LAÇOS PARA PRESENTE PASSO A PASSO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "LAÇOS PARA PRESENTE PASSO A PASSO"

Transcrição

1 LAÇOS E NÓS

2 LAÇOS PARA PRESENTE PASSO A PASSO São várias ideias criativas e super fofinhas! Vamos aos passo a passos e escolha um lacinho bem legal para enfeitar teu presente. IDEIAS PARA FAZER LAÇOS PARA PRESENTE

3 LAÇO COM FITA DE CETIM Esta dica tem um resultado bem legal e não é difícil de fazer. Veja as instruções e se achar legal, já pode começar testando este laço super fofinho. Primeiro corte um pedaço longo de fita. Corte com um tamanho que seja ideal para o presente que foi embalado. Amarre esta fita no presente e apare as extremidades soltas em um ângulo diagonal. Depois corte outro pedaço de fita com o mesmo comprimento e faça diversos loops para frente e para trás, sempre mantendo os laços ao centro. Depois, com outra fita mais fininha, você vai amarrar o laço com vários loops que você fez na fita em volta da embalagem de presente. Para fazer isso é só manter fixos os laços com os dedos e depois amarrar, apertando o laço ondulado em volta deles. Pegue a tesoura e corte o excesso de fita do arco em um ângulo diagonal, do mesmo jeito que você fez antes. Agora, com uma fita diferente, faça três loops. Você faz igual como fez anteriormente, o que muda é que este será menorzinho e com menos ondulações. Com outro corte ângulo diagonal você vai tirar o excesso de fita que possa ter sobrado. Amarre este segundo laço que você criou no laço anterior e no centro, fazendo uso da fita de ondulação. Se achar legal, você ainda pode colocar um terceiro laço com outra fita ou um cordão. Prontinho!

4 Dá pra criar várias composições legais com esta ideia. Faça também e deixe todas as suas amigas entusiasmadas com a sua criação. É um laço fofinho, fácil de fazer e super econômico. LAÇO COM FITA DE TECIDO DECORADA

5 Este laço é bem bacana para fazer também, além de ter uma facilidade incrível na hora da confecção. Confira o passo a passo e faça também sem sair de casa. Para fazer este lacinho é bem simples, você só precisa cortar a fita decorada num tamanho legal e fazer vários loops, como está mostrando no exemplo abaixo. Depois é só cortar o excesso com a tesoura e amarrar com outra fitinha de tecido mais fininha. Prontinho! Simples e fácil de fazer.

6 Fica um charme a parte esse laço! Faça também e experimente usar na surpresinha que você está preparando para alguém especial. LACINHO COM PAPEL ENROLADINHO Este laço é bem bacana, pois é muito econômico e sem dificuldade alguma para fazer. Confira o guia com as dicas que montamos para você e crie este laço decorativo para presente também!

7 Olha como é pratico de fazer! Você só precisa enrolar um papel para deixá-lo com este formato enroladinho. Depois faça tiras no papel, sendo na parte inferior e também superior, ou então nas duas laterais. Depois é só enrolar de novo as tiras que você fez. Você pode utilizar um lápis ou objeto parecido para fazer isto. Por fim é só amassar a parte que você não cortou, a base no meio entre as duas franjas de tirinhas. Quando você amassar esta base, disponha as tirinhas enroladas para ter um formato redondinho e pronto! Fica bem legal.

8 É uma linda ideia para fazer e enfeitar aquele presentinho especial. Bonito, simples e barato de fazer.

9 LAÇO COM TULE Este laço fica bem delicado e pode ser o que você estava procurando para decorar a sua embalagem de presente. Confira como fazer no passo a passo a seguir. Dê várias voltas, formando loops, na fita de cetim e arredonde suas pontas, como no exemplo abaixo. Faça também cortes no meio para que a composição se assemelhe com um lacinho. Depois é só amarrar outra parte da mesma fita de tule ao meio e ir separando para formar o seu lacinho lindo.

10 Olha como fica lindo! Faça também e deixe o presente mais lindo ainda. É bem fofo para fazer e colocar deixando o mimo ainda mais legal. LAÇO COM PAPEL Este laço de papel tem uma praticidade enorme. Até porque você pode fazer em quase todos os tipos de papel. Fica legal com papel colorido, cartolina, papel kraft, papel color set, papel cartão ou o papel que você achar mais legal.

11 Para fazer este laço de papel é bem fácil. Você só precisa cortar várias tiras de papel com tamanhos diferentes. Faça 4 tiras com 2 x 22 cm, 3 tiras com 2 x 19 cm, 3 tiras com 2 x 17 cm, 3 tiras com 14 cm e 1 tira com 7 cm. Depois faça uma composição como se fosse o símbolo do infinito ( ) em todas as tiras, menos na menor de todas. Esta última você vai fazer no formato de círculo. Depois de fazer a composição com as tiras, é hora de criar o seu lacinho criativo de papel. É só ir montando, sendo que feito das maiores para as menores. É só ir montando as maiores para ser a base, ir colando tudo e fazer o mesmo com as outras, criando camadas até formar o seu laço de papel para presente.

12 Lindo demais, né? É bem provável que você não tenha dificuldades em fazer. Se gostou, arregace as mangas e faça também este lindo lacinho de papel. LAÇO DE PAPEL COM MOLDE Esta dica também é bem versátil, já que você pode utilizar vários tipos de papéis para fazer este laço. Ele é bem lindo e combina perfeitamente com embalagens mais simples e que precisem de um charme para ficar com uma aparência mais legal. Olha como é fácil: você só precisa imprimir os moldes, transferir para o papel de sua escolha e fazer também com muita facilidade. A seguir você acompanha como é fácil seguir o passo a passo e fazer o seu lacinho colorido também para enfeitar o presentinho.

13 É só imprimir o molde abaixo e fazer os seus lacinhos também. Super fácil, rápido e divertido de fazer!

14 Leve a imagem para um programa de edição de imagem ou texto, caso queira ajustar o tamanho do molde. Se o tamanho já estiver bom para o seu laço, é só imprimir e transferir para o papel em que você vai fazer o laço. LACINHO DE FITA DE CETIM FEITO COM GARFO Este lindo lacinho de fita de cetim é bem delicado e pode ser uma boa pedida para a embalagem menor de um presente ou até mesmo para criar um detalhe charmoso num cartão especial.

15 O primeiro passo é passar a fita de cetim pelos dentes do garfo. Pegue a mesma fita e passe voltando através dos dentes do garfo, mas faça de uma maneira para ir entrelaçando no sentido inverso ao anterior. Em seguida você deverá passar a fita de novo, fazendo o entrelaçado da mesma forma que você iniciou. Entrelace a fita nos dentes do garfo da mesma forma até que você faça 5 voltas. Pegue a outra fita e faça um nó, sendo no meio do garfo. Faça isto de forma a envolver o trançado de fita que você criou. Para finalizar você vai fazer o acabamento com a tesoura cortando as pontas. Depois é só tirar o lacinho do garfo e pronto!

16 Fica lindo demais e pode ser ideal para criar um mimo bem lindinho para decorar o presente. Uma ótima e criativa sugestão para um lacinho mais delicado. LAÇO FLOR Estas florzinhas ficam lindas quando utilizadas como o laço de sua caixinha ou presentinho. O mais legal é que é simples e fácil de fazer.

17 Corte círculos de papel tecido com um molde adequado ou com um cortador de papel apropriado. Depois de cortar o círculo de papel, pegue a tesoura e corte fazendo a forma de um espiral. Depois é só enrolar e pronto! Você já tem seus lacinhos em forma de flores.

18 Lindo e especial para decorar um presente daqueles! Você faz em pouco tem um monte destes laços flores e decora o presente como achar mais legal.

19 LAÇO DE FELTRO Esta opção é bem lindinha também para fazer em casa. São laços de feltro que podem enfeitar com muita doçura o seu presentinho. Veja como fazer! A primeira coisa a se fazer é cortar o feltro no formato retangular com as pontas arredondadas, da mesma maneira que você acompanha abaixo. Depois aperte o meio e coloque a cola quente para fixar bem. Se você estiver utilizando outra cola, você pode utilizar pregadores para manter o lacinho com o meio dobrado enquanto a cola age. Depois é só envolver o meio do laço com uma tira de feltro e pronto! Você já tem um laço de feltro bem gracioso para enfeitar a embalagem de presente de sua escolha.

20

21 Fica uma gracinha! Faça também e deixe o presente ainda mais legal e bonito com este enfeite em feltro. LAÇO DE PAPEL COM DOBRADURA Este lacinho de papel é bem proveitoso para fazer. Afinal, você pode criá-lo com diversos tipos de papel. Até com papel de revista você pode fazer. Não é a toa que deixamos este lacinho para o final. Ele é o mais trabalhoso para fazer, mas tem um resultado final belíssimo. Veja como fazer no passo a passo que preparamos para você.

22

23 1 Primeiro você deve ter uma folha de papel com os quatro lados iguais. 2 Dobre ao meio. 3 Desdobre e dobre na outra orientação, fazendo uma cruz de vincos. 4 Desdobre. 5 Faça vincos na diagonal dessa cruz que você fez anteriormente, criando agora um X de vincos. 6 Faça a outra diagonal com vinco para formar o X. 7 Agora dobre o papel da mesma maneira que a figura 7 mostra. 8 Dobre a pontinha da parte superior. 9 Desdobre o papel completamente. 10 Deixe os vincos do quadrado que se formou no meio mais sobressalentes. 11 Veja como os vincos do meio devem ficar na figura Hora de dobrar, mas deixando com que os vincos do meio empurrem o papel central para baixo. 13 Na figura 13 você observa como é feito esta dobradura do passo número Observe na figura 14 como ficará a composição depois de dobrada com a parte do meio para dentro. 15 Retire as abas superiores. 16 Dobre as abas que você puxou. 17 Hora de abrir cuidadosamente para não estragar a confecção. 18 Na figura 18 você observa como sua composição deverá ficar. 19 Corte nas partes indicadas com a tesoura. 20 Comece a abrir e dar formato ao seu lacinho. 21 Vá abrindo a composição da mesma forma que mostra a figura Dobre as abas superiores. 23 Puxe a composição central para cima, como mostra a figura 23.

24 24 Dobre para cima as abas inferiores. 25 Dobre novamente pra baixo a parte central e corte no meio com a tesoura na parte indicada. 26 Dobre as abas para a lateral, sendo no sentido para fora, desta mesma parte que você acabou de cortar. 27 Vire a composição. 28 Coloque as pontinhas laterais do laço para dentro, enfiando no meio do lacinho. 29 Corte embaixo para fazer o acabamento no lacinho e pronto! Gostou das dicas? São dez opções bem lindas e baratas, algo que pode fazer a diferença na hora de entregar o presente. Agora é com você, escolha o que mais gostar e siga em frente com a confecção. Tem várias ideias legais também lá.

- Apostila Gratuita

- Apostila Gratuita - PASSO A PASSO: Para fazer à mão, risque os moldes do corpo, cabeça, braços e asa no feltro, sendo que para asa risque também uma vez na manta. Recorte no risco e faça o caseado normalmente e vai enchendo

Leia mais

Apostila digital. Passo a passo explicativo com fotos

Apostila digital. Passo a passo explicativo com fotos Apostila digital Passo a passo explicativo com fotos Olá! Seja bem vindo(a) ao nosso novo passo a passo de bonecos. Junto(a)s iremos ver de forma detalhada cada etapa de produção e também pequenos detalhes

Leia mais

APOSTILA ONLINE DICAS DE ACABAMENTOS EM COSTURA PARA ROUPAS

APOSTILA ONLINE DICAS DE ACABAMENTOS EM COSTURA PARA ROUPAS APOSTILA ONLINE DICAS DE ACABAMENTOS EM COSTURA PARA ROUPAS Sumário I. A importância do acabamento na costura... 2 II. Tipos de acabamento para costura de roupas... 2 Gola Tipos de Gola Passo a passo para

Leia mais

, Â. ,', - DIA DAS _..., Pf CAS ARTESANAIS PARA FAZER f VENPf R

, Â. ,', - DIA DAS _..., Pf CAS ARTESANAIS PARA FAZER f VENPf R ,.......,....... 4... Â...... 6, I,', - DIA DAS _..., \, edulj Pf CAS ARTESANAIS PARA FAZER f VENPf R APOSTILA Cartonagem Claudia Wada 2 AULA 1 - Quadro porta-retratos QUADRO GRANDE Base: 60 x 70 cm (1x)

Leia mais

Lembranças para festas

Lembranças para festas Lembranças para festas MATERIAL - Massa básica na cor natural - Tinta a óleo nas cores sombra queimada e amarelo cádmio escuro - Arame encapado verde nº 22 -Tesoura -Pedaço de isopor para a secagem do

Leia mais

1 Dobre o tecido de algodão cru ao meio, risque e recorte com margem todas as peças do corpo da boneca. Posicione o molde das pernas na dobra.

1 Dobre o tecido de algodão cru ao meio, risque e recorte com margem todas as peças do corpo da boneca. Posicione o molde das pernas na dobra. BONECA DE PANO Um dos brinquedos femininos mais antigos é a boneca de pano, que ao longo dos anos vem ganhando novos modelos, mas que nunca perdeu seu charme e delicadeza. Uma boneca representa muito mais

Leia mais

Passo a passo Coelho da páscoa

Passo a passo Coelho da páscoa Passo a passo Coelho da páscoa Criação e execução Liliana Quintero lilianac.q@hotmail.com Materiais Necessários: Soft Branco 30 x 40 cm feltro laranja 9 x 9 cm feltro verde 9 x 4 cm Tecido de algodão estampado

Leia mais

Índice LISTA DE MATERIAIS 95 ÍNDICE REMISSIVO 96

Índice LISTA DE MATERIAIS 95 ÍNDICE REMISSIVO 96 Índice CUCA, A CORUJA 4 COPOS CRIATIVOS 7 FOGUETES FANTÁSTICOS 10 OH! MÚMIAS 14 COMEDOURO PARA PÁSSAROS 16 FLORES DE CATO 18 OVELHA lanuda 23 ESTRELINHAS 26 CARROS DE CORRIDA 28 PEIXES VOADORES 30 LANTERNAS

Leia mais

Como Fazer uma Capa de Sofá

Como Fazer uma Capa de Sofá Como Fazer uma Capa de Sofá Uma capa de sofá pode dar vida nova a uma mobília mais antiga, além de uma aparência atualizada a um cômodo. Embora seja possível comprá-la, fazer a sua é mais econômico e traz

Leia mais

MOLDES INFANTIS PARA PAPEL OU EVA

MOLDES INFANTIS PARA PAPEL OU EVA MOLDES INFANTIS PARA PAPEL OU EVA MOLDES INFANTIS PARA PAPEL OU EVA Seguem abaixo vários moldes infantis para papel ou EVA. São Moldes de pinguins, molde de torta, molde de joaninha na flor, joaninha com

Leia mais

ESTANDARTE PASSO A PASSO

ESTANDARTE PASSO A PASSO EDPJ 2018 - ENCONTRO DIOCESANO DA PASTORAL DA JUVENTUDE MARATAÍZES/ES 04 E 05 DE AGOSTO ESTANDARTE PASSO A PASSO Este é um guia para auxiliá-los na produção do Estandarte, conforme solicitado na Carta

Leia mais

Cesta de Decorativas

Cesta de Decorativas Cesta de Decorativas Esta cesta é muito versátil, pois serve para colocar frutas, revistas, flores e muito mais. Basta soltar a imaginação! Material - 1 lixeira média para servir de molde - tesoura - 1

Leia mais

Modelos de Chinelos Decorados:

Modelos de Chinelos Decorados: Modelos de Chinelos Decorados: Com pérola Se você escolheu um chinelo colorido, uma aposta é fazer um mix de pérolas que tragam a cor natural e a cor do calçado. Neste modelo, essa ideia foi a escolha,

Leia mais

Convites. Produto virtual para impressão! Você vai precisar de: Dica:

Convites. Produto virtual para impressão! Você vai precisar de: Dica: Convites Você vai precisar de: - 1 ou mais folhas no formato A4 (recomendamos folhas na gramatura 180 gramas) - 1 tesoura Dica: Você pode fazer a impressão em uma gráfica rápida da sua cidade: Envie o

Leia mais

CICLO ago a 4set 2016 AJUDE OS REVENDEDORES A TRANSFORMAREM OPORTUNIDADES EM VENDAS.

CICLO ago a 4set 2016 AJUDE OS REVENDEDORES A TRANSFORMAREM OPORTUNIDADES EM VENDAS. CICLO 11 15ago a 4set 2016 AJUDE OS REVENDEDORES A TRANSFORMAREM OPORTUNIDADES EM VENDAS. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 11 OLÁ, SUPERVISORA! TUDO BEM COM VOCÊ? Neste Ciclo, teremos

Leia mais

Espantalho. Técnica utilizada: reaproveitamento de retalho de tecido e palha de milho

Espantalho. Técnica utilizada: reaproveitamento de retalho de tecido e palha de milho Espantalho 1 Técnica utilizada: reaproveitamento de retalho de tecido e palha de milho Materiais 2 Linha de bordar Barbante Tesoura Agulha Cartolina Retalhos de tecido em cores, (estampas e tamanhos diversos)

Leia mais

Atividade com Origami. Objetivo Geral: Utilizar a arte do origami a fim de promover uma ação multidisciplinar.

Atividade com Origami. Objetivo Geral: Utilizar a arte do origami a fim de promover uma ação multidisciplinar. Atividade com Origami Público Alvo: Anos finais do ensino fundamental. Objetivo Geral: Utilizar a arte do origami a fim de promover uma ação multidisciplinar. Objetivos Específicos: Reconhecer alguns elementos

Leia mais

Lembrancinhas rápidas em cartonagem: faça e venda o ano todo - Tutorial. Caixa com fotos. Claudia Wada

Lembrancinhas rápidas em cartonagem: faça e venda o ano todo - Tutorial. Caixa com fotos. Claudia Wada Lembrancinhas rápidas em cartonagem: faça e venda o ano todo - Tutorial Caixa com fotos Olá! Claudia Wada Este é o material complementar do produto Caixa com fotos presente no curso Lembrancinhas rápidas

Leia mais

Projeto: Rosa Sirota Bijouteria Azulejo Tinta Mosaico

Projeto: Rosa Sirota Bijouteria Azulejo Tinta Mosaico Projeto: Rosa Sirota Bijouteria Azulejo Tinta Mosaico Tempo de execução: 40 minutos sem contar secagens Grau de dificuldade: difícil Material: 50 g de massa de biscuit (vide receita) Tinta para Tecido

Leia mais

Sumário. Introdução 3 Passo a passo vidro 4 Passo a passo metal 11 Passo a passo plástico 19 Conclusão 26

Sumário. Introdução 3 Passo a passo vidro 4 Passo a passo metal 11 Passo a passo plástico 19 Conclusão 26 1 2 Sumário Introdução 3 Passo a passo vidro 4 Passo a passo metal 11 Passo a passo plástico 19 Conclusão 26 3 Introdução Aqui é a Lívia Fiorelli do Life Artesanato e quero dizer que estou muito feliz

Leia mais

Construa uma. Celestial Casinha na Árvore de Papel em 3D

Construa uma. Celestial Casinha na Árvore de Papel em 3D Construa uma Celestial Casinha na Árvore de Papel em 3D 2 Modelos de folhagens Obs: Imprima as páginas 2 e 3 em papel branco. Recorte os modelos para usar como molde para criar a folhagem de fundo. Coloque

Leia mais

ENTRE NO CLIMA DA FESTA E CRIE SUA FANTASIA SEM GASTAR NADA!

ENTRE NO CLIMA DA FESTA E CRIE SUA FANTASIA SEM GASTAR NADA! ENTRE NO CLIMA DA FESTA E CRIE SUA FANTASIA SEM GASTAR NADA! O importante é a criatividade!!! 1º pegue uma blusa confortável para servir de molde 2º Tecido (neste caso pode ser um lençol de cama ou cortina

Leia mais

Decoração infantil em feltro: fazendinha. Enfeite de porta AMANDA ANDRONIC

Decoração infantil em feltro: fazendinha. Enfeite de porta AMANDA ANDRONIC Decoração infantil em feltro: fazendinha Enfeite de porta AMANDA ANDRONIC - 2 - Olá! Este é o material complementar do produto Enfeite de porta, parte do curso Decoração infantil em feltro: fazendinha

Leia mais

Kimono de Manga Curta

Kimono de Manga Curta 2010 Kimono de Manga Curta Rápido, Simples e sem Segredos Materiais Necessários Tecido Algodão Suficiente para cortar 1 vez as costas e 2 vezes as frentes, de acordo com as medidas apresentadas na tabela.

Leia mais

Esta apostila contém 1 passo a passo para peça de e.v.a, folha com dicas e sugestões, folha de molde, lista de materiais, etapas ilustradas em

Esta apostila contém 1 passo a passo para peça de e.v.a, folha com dicas e sugestões, folha de molde, lista de materiais, etapas ilustradas em Apostila de E.V.A Donut 13013 Esta apostila contém 1 passo a passo para peça de e.v.a, folha com dicas e sugestões, folha de molde, lista de materiais, etapas ilustradas em impressão colorida. Dicas e

Leia mais

O agricultor. O Coelho. Materiais: - Folhas (palha) de milho - Fios de lã - fita de tecido vermelha - Rodela fina de rolha. Instruções.

O agricultor. O Coelho. Materiais: - Folhas (palha) de milho - Fios de lã - fita de tecido vermelha - Rodela fina de rolha. Instruções. ERRATA - PÁGINA 62 O agricultor Materiais: - Folhas (palha) de milho - Fios de lã - fita de tecido vermelha - Rodela fina de rolha - 2 varetas de madeira - Tesouras de pontas arredondadas - linha - cola

Leia mais

Esta apostila contém 1 passo a passo para peça de e.v.a, folha com dicas e sugestões, folha de molde, lista de materiais, etapas ilustradas em

Esta apostila contém 1 passo a passo para peça de e.v.a, folha com dicas e sugestões, folha de molde, lista de materiais, etapas ilustradas em Apostila de E.V.A Tortinha de Maçã 13008 Esta apostila contém 1 passo a passo para peça de e.v.a, folha com dicas e sugestões, folha de molde, lista de materiais, etapas ilustradas em impressão colorida.

Leia mais

Lembrancinhas rápidas em cartonagem: faça e venda o ano todo - Tutorial. Caixa de maquiagem. Claudia Wada

Lembrancinhas rápidas em cartonagem: faça e venda o ano todo - Tutorial. Caixa de maquiagem. Claudia Wada Lembrancinhas rápidas em cartonagem: faça e venda o ano todo - Tutorial Olá! Claudia Wada Este é o material complementar do produto presente no curso Lembrancinhas rápidas em cartonagem: faça e venda o

Leia mais

LEMBRANCINHAS PERSONALIZADAS

LEMBRANCINHAS PERSONALIZADAS LEMBRANCINHAS PERSONALIZADAS LEMBRANCINHAS PARA FESTA JUNINA COM EVA E TAMPINHA Essa dica, além de fácil de fazer em casa, é super econômica e tem um resultado final bem lindo. Você vai aprender a criar

Leia mais

Ideias criativas. Ideias criativas

Ideias criativas. Ideias criativas Criar e brincar p. 60 Desenhar e criar p. 6 Dobrar, montar e brincar p. 62-63 Criando histórias p. 63 Livros de receitas p. 64 59 Não puxe demais para evitar franzir. O ponto corrido é como o alinhavo,

Leia mais

E-book Passo a Passo Bloquinho Personalizado. Por Jane Meire Carvalho

E-book Passo a Passo Bloquinho Personalizado. Por Jane Meire Carvalho E-book Passo a Passo Bloquinho Personalizado Me chamo Jane Meire Carvalho, nasci em Salvador Bahia. Tenho formação em Administração e atuei 11 anos na área de Comércio Exterior. Desde criança pratico alguns

Leia mais

Peça: Porta Recados Criação: Professora Dany Alves

Peça: Porta Recados Criação: Professora Dany Alves Peça: Porta Recados Criação: Professora Dany Alves Inspiração: Peça feita para ser usada para decorar qualquer ambiente de sua casa. Com toque de carinho vamos organizar nossos compromissos e recados!

Leia mais

1 http://tearpregos.blogspot.com/2008_03_01_archive.html 2 3 COMO INICIAR OS TRABALHOS SEM FRANJAS http://tearmanual.plugin.com.br/html/dicas.html 4 COMO TERMINAR O TRABALHO SEM FRANJA 5 6 http://www.flickr.com/search/?q=tear%20de%20pregos&w=76254329%40n00

Leia mais

Caixa porta-biscoitos de Natal

Caixa porta-biscoitos de Natal Lembrancinhas rápidas em cartonagem: faça e venda o ano todo - Tutorial Caixa porta-biscoitos de Natal Olá! Claudia Wada Este é o material complementar do produto Caixa porta-biscoitos de Natal presente

Leia mais

Bracelete Técnica utilizada: reaproveitamento de embalagem de papelão de ovos

Bracelete Técnica utilizada: reaproveitamento de embalagem de papelão de ovos Bracelete 1 Técnica utilizada: reaproveitamento de embalagem de papelão de ovos Materiais 2 Embalagem de papelão de uma dúzia de ovos Caixa de papelão Fita adesiva Cola Verniz acrílico 02 pincéis Tesoura

Leia mais

Curso de Capacitação Artesanato com Garrafas PET

Curso de Capacitação Artesanato com Garrafas PET Curso de Capacitação Artesanato com Garrafas PET Fazendo Arte com PET Módulo I Corte e Dobradura 7 peças ATELIER ARTES, COISAS & TROÇOS Cláudia Gianini (5511) 3272-8111 contato@artesecoisas.com.br www.artesecoisas.com.br

Leia mais

Atividades complementar 6º Anos Ciências Descobrindo as características do ar

Atividades complementar 6º Anos Ciências Descobrindo as características do ar Turmas: 61 e 62. Atividades complementar 6º Anos Ciências Descobrindo as características do ar Conteúdo Relacionado: Apostila 4, capítulo: O Ar. Objetivo: Complemento de estudo aos conteúdos trabalhados

Leia mais

Cachepô Técnica utilizada: reaproveitamento de jornal

Cachepô Técnica utilizada: reaproveitamento de jornal Cachepô 1 Técnica utilizada: reaproveitamento de jornal Materiais 2 Folhas de jornais Cola branca Agulha de tricô n 8 Verniz acrílico à base de água Tinta látex branco neve Pincel tipo trincha ¾ polegada

Leia mais

10 DICAS DE LEMBRANCINHAS PERSONALIZADAS

10 DICAS DE LEMBRANCINHAS PERSONALIZADAS 10 DICAS DE LEMBRANCINHAS PERSONALIZADAS Quando a gente pensa em fazer uma festinha de aniversário, uma das dúvidas que logo vem em mente é: que lembrancinha vai dar? Sim, porque as crianças vão para a

Leia mais

Páscoa colorida em feltro: embalagens e decoração. Coelho com cenoura TATY FREITAS

Páscoa colorida em feltro: embalagens e decoração. Coelho com cenoura TATY FREITAS Páscoa colorida em feltro: embalagens e decoração Coelho com cenoura TATY FREITAS Olá! Este é o material complementar do produto Coelho com cenoura, parte do curso Páscoa colorida em feltro: embalagens

Leia mais

Apostila de Jogo Americano. Autora: Lara Rogedo. Outubro/2015

Apostila de Jogo Americano. Autora: Lara Rogedo. Outubro/2015 Apostila de Jogo Americano Autora: Lara Rogedo Outubro/2015 CONFORME A LEI Nº 9.610/98, É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL E PARCIAL OU DIVULGAÇÃO COMER- CIAL DESTE MATERIAL SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA E EXPRESSA

Leia mais

Embalagem para chocolate

Embalagem para chocolate Páscoa colorida em feltro: embalagens e decoração Embalagem para chocolate TATY FREITAS Olá! Este é o material complementar do produto Embalagem para chocolate, parte do curso Páscoa colorida em feltro:

Leia mais

Kit 5 peças Passeio com a Mamãe

Kit 5 peças Passeio com a Mamãe Kit 5 peças Passeio com a Mamãe Criação e Execução: Dirce Pfefer Técnica: Costura Marca: Tecidos Coats Tema: Infantil Tamanho: Único Materiais: Tecidos de algodão Coats Corrente: 1047005-22444, com 210

Leia mais

TUTORIAL CORDÃO DE LUZ

TUTORIAL CORDÃO DE LUZ TUTORIAL CORDÃO DE LUZ por MARINA TSUGE WWW.VIDADETSUGE.COM.BR MATERIAL NECESSÁRIO 90mt de linha de cotton (são aquelas linhas pra fazer crochê. Um rolo grande tem 500 mt OBS.: quanto mais linha, mais

Leia mais

Flocos de neve para enfeitar o natal passo a passo com

Flocos de neve para enfeitar o natal passo a passo com Flocos de neve para enfeitar o natal passo a passo com Moldes Flocos de neve para enfeitar o natal passo a passo com Moldes- CRÉDITOS: PIXABAY Veja o passo a passo com imagens ilustrativas ensinando a

Leia mais

Isto é da minha Conta!

Isto é da minha Conta! Publicação Quinzenal Dezembro 2015 Nº 1.067 Isto é da minha Conta! A campanha Isto é da Minha Conta veio com um único objetivo, trazer para a Jamef e para nossa casa o consumo consciente. São pequenas

Leia mais

Pendurador Técnica utilizada: reaproveitamento de embalagens de latas de folhas-de-flandres

Pendurador Técnica utilizada: reaproveitamento de embalagens de latas de folhas-de-flandres Pendurador 1 Técnica utilizada: reaproveitamento de embalagens de latas de folhas-de-flandres Materiais 2 Tinta esmalte verde ou na cor desejada à base de água Pincel de cerdas série 815 n 18 1 prego grande

Leia mais

como começar aprenda como fazer craft em feltro de um jeito fácil e divertido!

como começar aprenda como fazer craft em feltro de um jeito fácil e divertido! como começar aprenda como fazer craft em feltro de um jeito fácil e divertido! pra você, com carinho do aqui você vai encontrar: os materiais básicos para fazer arte em feltro os principais pontos de costura

Leia mais

Flocos de neve para enfeitar o natal passo a passo com

Flocos de neve para enfeitar o natal passo a passo com Flocos de neve para enfeitar o natal passo a passo com Moldes Flocos de neve para enfeitar o natal passo a passo com Moldes- CRÉDITOS: PIXABAY Veja o passo a passo com imagens ilustrativas ensinando a

Leia mais

MÓDULO 6 ARRANJOS DE MESA

MÓDULO 6 ARRANJOS DE MESA MÓDULO 6 ARRANJOS DE MESA ÍNDICE MÓDULO 6 Aula 6.0 - Bem Vindo...02 Aula 6.1 - Arranjos de Mesa com Cachepô...03 Aula 6.2 - Arranjos de Mesa com Base em Acetato...05 Aula 6.3 - Arranjos de Mesa com Balão

Leia mais

Almofada patch com flores

Almofada patch com flores Decoração criativa: almofadas em patchwork e crochê Almofada patch com flores Rosa Mendonça Olá! Este é o material complementar do produto Almofada patch com flores presente no curso Decoração criativa:

Leia mais

Artesanatos Bichinhos em feltro

Artesanatos Bichinhos em feltro Artesanatos Bichinhos em feltro 1. Bichinho de feltro porta-agulhas Esse jacaré muito legal que dá pra se transformar em um porta agulhas muito útil também. No link você também encontra os moldes em feltro

Leia mais

LINHA DECOUPAGE E PATCHWORK. Cesta para Bordado. Estilotex. Possibilidades criativas no mundo das artes.

LINHA DECOUPAGE E PATCHWORK. Cesta para Bordado. Estilotex. Possibilidades criativas no mundo das artes. LINHA DECOUPAGE E PATCHWORK Cesta para Bordado Estilotex. Possibilidades criativas no mundo das artes. Material utilizado: Kit de cartonagem Artesa Cartonagem de cesta para bordados Pincel de cabo amarelo

Leia mais

Curso de Biscuit. Tema: Porta Recado de Girafa. Produzido por: Caroline Oliveira ª Edição 2010

Curso de Biscuit. Tema: Porta Recado de Girafa. Produzido por: Caroline Oliveira ª Edição 2010 002 2ª Edição 2010 1 Curso de Biscuit Tema: Porta Recado de Girafa Produzido por: Caroline Oliveira Para mais apostilas acesse: http://cursodebiscuit.blogspot.com 2 Porta Recado de Girafa Carta ao leitor

Leia mais

CICLO 15 DE ENCONTRO. Bem-vinda(o)! UM PRESENTE. 30nov 2015 a 3jan 2016

CICLO 15 DE ENCONTRO. Bem-vinda(o)! UM PRESENTE. 30nov 2015 a 3jan 2016 CICLO 15 Bem-vinda(o)! 30nov 2015 a 3jan 2016 UM PRESENTE DE ENCONTRO. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 15 OLÁ, SUPERVISORA DE CAMPO! TUDO BEM COM VOCÊ? O Ciclo 15 está incrível.

Leia mais

Quilling: técnicas avançadas TAÍS SANTOS

Quilling: técnicas avançadas TAÍS SANTOS Quilling: técnicas avançadas TAÍS SANTOS - 2 - Olá! Este é o material complementar do curso Quilling: técnicas avançadas com Taís Santos. Nas próximas páginas, você encontrará os moldes referentes ao conteúdo

Leia mais

Linha expression Divirta-se fazendo um caminho de mesa com círculos passo a passo. Comprimento aproximado de 60 X 220 cm (24 X 85 )

Linha expression Divirta-se fazendo um caminho de mesa com círculos passo a passo. Comprimento aproximado de 60 X 220 cm (24 X 85 ) Linha expression Divirta-se fazendo um caminho de mesa com círculos passo a passo. Comprimento aproximado de 60 X 220 cm (24 X 85 ) Materiais necessários: PFAFF quilt expression 4.2 Sapatilha PFAFF de

Leia mais

MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM 1 COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM. ANOTAÇÕES

MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM 1 COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM.  ANOTAÇÕES COMO MONTAR O SEU MOLDE www.manequim.com.br MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM 1 2 3 4 Atenção Antes de iniciar a impressão e colagem das folhas, imprima somente esta página. Verifique se este quadrado mede

Leia mais

Liberação de pára-quedas utilizando um Flap aerodinâmico e a velocidade do vento.

Liberação de pára-quedas utilizando um Flap aerodinâmico e a velocidade do vento. Liberação de pára-quedas utilizando um Flap aerodinâmico e a velocidade do vento. Esse sistema e relativamente simples, ele se baseia na pressão que o vento exerce sobre uma superfície nesse caso o Flap

Leia mais

Apostila digital Mulher Maravilha by acor e Mimos

Apostila digital Mulher Maravilha by acor e Mimos Apostila digital Mulher Maravilha by acor e Mimos MULHER MARAVILHA O primeiro passo é riscar os moldes conforme descriminado no molde. Para riscar indico a utilização da caneta mágica que apaga com o calor

Leia mais

Máquina de Laços Pet Shop

Máquina de Laços Pet Shop Máquina de Laços Pet Shop IBRAMAC COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS PARA CONFECÇÕES LTDA. Rua São Caetano, 630 Luz São Paulo CEP 01104-000 Tel.: (11) 3228-8990 / (11) 3228-1394 Site: www.ibramacelastic.com.br E-mail:

Leia mais

Máquina de Laços Pet Shop

Máquina de Laços Pet Shop Máquina de Laços Pet Shop IBRAMAC COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS PARA CONFECÇÕES LTDA. Rua São Caetano, 630 Luz São Paulo CEP 01104-000 Tel.: (11) 3228-8990 / (11) 3228-1394 Site: www.ibramacelastic.com.br E-mail:

Leia mais

Porta aliança em feltro

Porta aliança em feltro Porta aliança em feltro *Moldes *passo a passo simplificado Lista de materiais: *feltro nas cores: Branco, bege palha e amarelo canário; *linha de meada branca; *linha dourada ou linha invisível; *cola

Leia mais

PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS. tutoriais

PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS. tutoriais MATERIAIS PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS tutoriais Máquina de somar tutoriais COMO FAZER Você vai precisar de: MATERIAIS: 1 pasta ou caixa de polipropileno branca ou transparente ; 1 tubo de papelão, de papel

Leia mais

Usando bolos redondos com furo no meio, de massa simples e sem recheio, você pode fazer um bolo com o número da idade do aniversariante.

Usando bolos redondos com furo no meio, de massa simples e sem recheio, você pode fazer um bolo com o número da idade do aniversariante. BOLO PARA FESTAS 1 Bolo numeral Usando bolos redondos com furo no meio, de massa simples e sem recheio, você pode fazer um bolo com o número da idade do aniversariante. A técnica na verdade é bem simples,

Leia mais

Kit Páscoa Casal de coelhos

Kit Páscoa Casal de coelhos LINHA FELTRO LINHA DECOUPAGE E PATCHWORK Kit Páscoa Casal de coelhos Estilotex. Possibilidades criativas no mundo das artes. Material utilizado: 80 cm de feltro branco; 30 cm de melton na cor bege claro;

Leia mais

Criando com a. Kit Escritório

Criando com a. Kit Escritório Kit Escritório Kit Escritório Execução da Peça: Ana Cristina Diagramação e execução da receita : Ana Cristina Materiais Usados: Cola Branca Fita Crepe 30 cm de TECIDO ESTAMPADO 30 cm de TECIDO para composição

Leia mais

Como Restring Sua Vara do Lacrosse

Como Restring Sua Vara do Lacrosse Este guia irá ensinar-lhe as noções básicas de como restring sua cabeça lacrosse. Redigido por: James Rockett INTRODUÇÃO O trabalho de corda em sua cabeça lacrosse os efeitos de sua jogar muito mais do

Leia mais

Sacola para cerveja e caneca

Sacola para cerveja e caneca Peças em cartonagem - Especial Dia dos Pais Sacola para cerveja e caneca Claudia Wada Olá! Este é o material complementar do produto Sacola para cerveja e caneca presente no curso Peças em cartonagem -

Leia mais

- CURSO DE CORTE E COSTURA -

- CURSO DE CORTE E COSTURA - - CURSO DE CORTE E COSTURA - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). DICAS BÁSICAS

Leia mais

TABELA 1 - MEDIDAS DO CORPO

TABELA 1 - MEDIDAS DO CORPO TABELA 1 - MEDIDAS DO CORPO Essa Tabela reune as medidas tiradas rente ao corpo e deverá ser utilizada para Tecido Plano ou Malha com Baixa Elasticidade. Tabela 2 - Medidas para Malha de Média Elasticidade

Leia mais

Modulo: Presépio. Pertence à:

Modulo: Presépio. Pertence à: Modulo: Presépio Pertence à: Oficineiro: Márcio Henrique Consultor de Arte e Cultura 2017 1 Lista de Materiais: 1/2 metro de Juta crua; 08 caixa de longa vida (leite) ou 01 Papelão couro; 1/2 metro de

Leia mais

Máquina de Laço Chanel

Máquina de Laço Chanel Máquina de Laço Chanel IBRAMAC COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS PARA CONFECÇÕES LTDA. Rua São Caetano, 630 Luz São Paulo CEP 01104-000 Tel.: (11) 3228-8990 / (11) 3228-1394 Site: www.ibramacelastic.com.br E-mail:

Leia mais

Como fazer um buquê de flores para noivas passo a passo

Como fazer um buquê de flores para noivas passo a passo Como fazer um buquê de flores para noivas passo a passo Escolhendo as flores Esta é a parte mais complicada. Que flores usar? Que cor elas devem ter? Um tipo de flor ou mais de um? Tudo depende tanto do

Leia mais

KIT JOVENS LEITORAS VOLTA ÀS AULAS BOLSA JOVENS LEITORAS. Bolsa Jovens Leitoras Case para Tablet Case para smartphone Acessório cabelo tic tac

KIT JOVENS LEITORAS VOLTA ÀS AULAS BOLSA JOVENS LEITORAS. Bolsa Jovens Leitoras Case para Tablet Case para smartphone Acessório cabelo tic tac KIT JOVENS LEITORAS VOLTA ÀS AULAS Bolsa Jovens Leitoras Case para Tablet Case para smartphone Acessório cabelo tic tac BOLSA JOVENS LEITORAS Projeto: Vivi Castello Branco (Ophicina Panos e Traços Joinville-SC)

Leia mais

peça 7 peça 3 peça nº 3a emend dar na peça nº 3 meio das costa peça 12 peça 3 peça 8 cortar fio da peça 3 peça 8 fio da peça 3 a 1 peça 8 peça 3a

peça 7 peça 3 peça nº 3a emend dar na peça nº 3 meio das costa peça 12 peça 3 peça 8 cortar fio da peça 3 peça 8 fio da peça 3 a 1 peça 8 peça 3a 9 pe cortar fio da peça eça aplicação fio da acabamento peça a. fio da COMO MONTAR O SEU MOLDE www.manequim.com.br MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM Atenção Antes de iniciar a impressão e colagem das folhas,

Leia mais

gigiserelepe craft página 1

gigiserelepe craft página 1 gigiserelepe craft página 1 Gigi, a serelepe Olá, eu sou a Gianini Pereira e a minha história com o artesanato começou em 2006, quando ele mudou a minha vida, mas é desde pequena que estou neste mundo

Leia mais

Site Faça Você Mesmo. Composto por Materiais Simples. Elegante. Abacaxi. Desenvolve a Habilidade Manual. bonito

Site Faça Você Mesmo. Composto por Materiais Simples. Elegante. Abacaxi. Desenvolve a Habilidade Manual. bonito 1 Site Faça Você Mesmo Composto por Materiais Simples Elegante Abacaxi bonito Desenvolve a Habilidade Manual 2 Sumário Lista de Material... 3 Como Cortar as Folhas... 4 Dobrando as Peças... 6 Montagem

Leia mais

Aqui vão algumas ideias de como usar as cartas temáticas em sua sala de aula:

Aqui vão algumas ideias de como usar as cartas temáticas em sua sala de aula: Baralho de Matemática Aqui vão algumas ideias de como usar as cartas temáticas em sua sala de aula: Os alunos devem se capazes de trabalhar com a tabuada dos números: 2, 3, 4, 5, 9, 10 e 11 e podem ser

Leia mais

CICLO 09. 4jul a 24jul Ajude o Revendedor a transformar oportunidades em vendas.

CICLO 09. 4jul a 24jul Ajude o Revendedor a transformar oportunidades em vendas. CICLO 09 4jul a 24jul 2016 Ajude o Revendedor a transformar oportunidades em vendas. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 09 OLÁ, SUPERVISORA! TUDO BEM COM VOCÊ? O Ciclo 09 chegou para

Leia mais

DEIXE SUA CASA LINDA PARA O

DEIXE SUA CASA LINDA PARA O DEIXE SUA CASA LINDA PARA O NATAL Se você perdeu, em algum momento de sua vida, aquele sen mento de magia perante o Natal, um caminho para recuperá-lo é reunir sua família ou as pessoas que mais gosta,

Leia mais

Bolsa primavera Uma bolsa muito romântica, cheia de bordados, florzinhas e rendinhas.

Bolsa primavera Uma bolsa muito romântica, cheia de bordados, florzinhas e rendinhas. Bolsa primavera Uma bolsa muito romântica, cheia de bordados, florzinhas e rendinhas. Ver folha de moldes Nas medidas já estão incluídas as margens de costura Lili Ferret é artesã em Bananal, SP. Tel:

Leia mais

Técnica: Coelho de roupa amarela e branco em crochê

Técnica: Coelho de roupa amarela e branco em crochê BR /0 BR /0 Criação: Coats Corrente Execução: Vilma Maurer Medidas - aprox. cm de altura Material Linha Esterlina (nov. 0 m): nov. na cor 0 (azul). Linha Camila (nov. m): nov. na cor BC (branco), nov.

Leia mais

Como Darn um buraco em uma malha de

Como Darn um buraco em uma malha de Como Darn um buraco em uma malha de vestuário Reparar um buraco em uma sua camisola, peúga, ou vestuário de malha por cerzir. Redigido por: Brittany McCrigler ifixit CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página

Leia mais

Nós para Pesca à Pluma.

Nós para Pesca à Pluma. Nós para Pesca à Pluma. Situações a ter em conta quando preparamos os nós. É muito importante saber seleccionar o nó correcto para um determinado trabalho, e saber atá-lo correctamente. A má escolha de

Leia mais

IDEIA DIY: Crie uma caixa com rodas

IDEIA DIY: Crie uma caixa com rodas IDEIA DIY: Crie uma caixa com rodas Construa uma caixa com rodas para guardar tudo aquilo que não sabe onde colocar, com a ajuda da BLACK+DECKER TM. Esta caixa pode dar imenso jeito para guardar os brinquedos

Leia mais

Embalagem de transporte

Embalagem de transporte Como calcular preço e vender tortas Embalagem de transporte FERNANDA QUATROCCHI - 2 - Olá! Este é o material complementar do produto Embalagem para torta. Nas próximas páginas, você encontrará os moldes

Leia mais

Criando um layout para se u site.. Click no Arquivo > novo para abrir um novo documento, ou simplesmente pressione CTRL + N

Criando um layout para se u site.. Click no Arquivo > novo para abrir um novo documento, ou simplesmente pressione CTRL + N Criando um layout para se u site. Click no Arquivo > novo para abrir um novo documento, ou simplesmente pressione CTRL + N 2. Crie um retângulo para o topo do site com o tamanho de 779 Largura X 134 Altura

Leia mais

Guia básico para acolchoamento Acolchoar

Guia básico para acolchoamento Acolchoar Guia básico para acolchoamento colchoar Preparar materiais e equipamentos Tecido... Recomendamos tecido 00% de algodão, não muito espesso. Enchimento... Normalmente, é usado enchimento 00% de poliéster

Leia mais

Manual de Instruções. Fitboard - Brazzos

Manual de Instruções. Fitboard - Brazzos Manual de Instruções Fitboard - Brazzos Muito obrigado por ter escolhido essa novidade no mercado brasileiro. Você acaba de adquirir um produto inovador, fabricado com materiais da mais alta tecnologia

Leia mais

caseira. A foto guarda lembranças dos primeiros dias de vida da bebê Fofura resume essa bebê linda! A faixa de cabeça é quase uma reprodução

caseira. A foto guarda lembranças dos primeiros dias de vida da bebê Fofura resume essa bebê linda! A faixa de cabeça é quase uma reprodução Tiara para Bebê Tiara de pérola para bebê A cadeira amarela deixou o vestido branco em mais evidência O acessório para menina foi feito com pérolas de diferentes tamanhos e em uma fileira delicada. Para

Leia mais

03 a 13 de novembro. Joana Nobre Garcia

03 a 13 de novembro. Joana Nobre Garcia 03 a 13 de novembro Cadernos Decorados Com um simples caderno e alguma imaginação, crie cadernos personalizados! Livro de receitas, livro de receitas de tricot ou notas de costura são apenas alguns exemplos

Leia mais

Diverte-te com a tua Nova Capa para Telemóvel! Cortar os quatro cantos com cuidado para não cortar os pontos.

Diverte-te com a tua Nova Capa para Telemóvel! Cortar os quatro cantos com cuidado para não cortar os pontos. Instruções De que precisa: Máquina de costura Totally Me! 2 pedaços de tecido (4,5" x 13") (11,4 cm x 33 cm) 1 pedaço de enchimento adesivo 2,5" (6,4 cm) de elástico fino 1 botão colorido Tesoura Pinos

Leia mais

Moldes de Caixas de Papel, Cartolina ou Papelão

Moldes de Caixas de Papel, Cartolina ou Papelão Moldes de Caixas de Papel, Cartolina ou Papelão Moldes de Caixas de Papel, Cartolina ou Papelão Artesanato é sempre uma atividade muito divertida para passar para os alunos, caixinhas são fáceis de fazer

Leia mais

Enfeite 3D e bandeja kit de higiene em MDF

Enfeite 3D e bandeja kit de higiene em MDF Decoração infantil em feltro: fazendinha Enfeite 3D e bandeja kit de higiene em MDF AMANDA ANDRONIC ENFEITE DE PORTA - 2 - Olá! Este é o material complementar dos produtos Enfeite 3D e bandeja kit de higiene

Leia mais

Kit 5 peças - Passarinho

Kit 5 peças - Passarinho Kit 5 peças - Passarinho Criação e Execução: Dirce Pfefer Técnica: Costura Marca: Tecidos Coats Tema: Infantil Tamanho: Único Materiais: Tecidos Coats Corrente: 2400011-16002, com 100 cm; 1047009-26780,

Leia mais

1 pedaço de 18cm x 8cm (7" x 3") Superior Frontal 1 pedaço de 18cm x 18cm (7" x 7") Inferior Frontal 1 pedaço de 18cm x 23cm (7" x 9") Costas

1 pedaço de 18cm x 8cm (7 x 3) Superior Frontal 1 pedaço de 18cm x 18cm (7 x 7) Inferior Frontal 1 pedaço de 18cm x 23cm (7 x 9) Costas projetos Urso Love Karen Jennings Wilson Você vai amar esta bolsinha (13cm x 18cm) com zíper "Urso Love"! Muito fácil de fazer utilizando apenas um bastidor de sua máquina de bordar. O corte utilizado

Leia mais

Lista de Materiais Ovelha Nani Tamanho do boneco: 28 cm sentada - 40 cm em pé - Tecido Carapinha 50cm x 80cm - Tecido Microsoft creme 30cm x 40cm - Tecido Microsoft rosa 50cm x 80cm - Plumante 500g - Pérola

Leia mais