A argiloterapia capilar traz benefícios incríveis aos cabelos, tais como:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A argiloterapia capilar traz benefícios incríveis aos cabelos, tais como:"

Transcrição

1 ARGILOTERAPIA

2 A argiloterapia capilar traz benefícios incríveis aos cabelos, tais como: diminuição da oleosidade dos cabelos,purificação dos fios, desintoxicação do couro cabeludo, limpeza profunda e natural, removedor de impurezas, regeneração dos fios, elimina a caspa, previne a queda e quebra dos fios. ARGILOTERAPIA PASSO A PASSO A argila é uma laminha muito abençoada, capaz de milagres na nossa pele. A argiloterapia é um tratamento que também pode ser utilizado no couro cabeludo, indicado para pessoas que sofrem de quedas de cabelos ou por mulheres que utilizam muita química nos cabelos, pois ela tem o poder de desentoxicar e desobistruir os poros, a argila ativa a circulação sanguínia no local que é aplicada, por isso melhora a irrigação do folículo piloso. Além de tudo ativa o crescimento dos fios. Pessoas que utilizam tranças, megahair ou que prendem muito os cabelos podem causar queda por trauma mecânico, e para tratar esse problema é índicado tratamento com argila verde que é desintoxicante, também indicado nos casos de quedas de cabelos por uso de químicas. A argila branca é utilizado para os casos de seborréria, oleosidade excessiva no couro cabeludo. E acreditem o tratamento é eficaz, o resultado é surpreendente, experimentem vale a pena.

3 A argila branca, verde e preta são as mais indicadas para os fios. A branca é mais leve e suave; a verde indicada para cabelos normais que precisam apenas de tonificação, estimulação do couro cabeludo e limpeza; e a preta é indicada para quem possui excesso de oleosidade do couro e queda dos fios. Na hora de comprar sua argila, verifique se ela é esterilizada. Se for orgânica, melhor ainda. Argila Branca Rica em silício e alumínio e vários oligoelementos. Aumento na oxigenação das áreas congestionadas, regulam a queratinização, em distúrbios do couro cabeludo. Argila Verde Rica em magnésio, manganês, silício e vários oligoelementos. Desinflama, esfolia, regula a produção sebácea e tem efeito desintoxicante e adstringente. Argila Cinza Rica em alumínio e silício. Melhora a circulação sanguínea e linfática, efeito anti-inflamatório e cicatrizante, melhora olheiras, varizes e queda de cabelo. Argila Amarela Rica em silício e alumínio. Ação calmante e regeneradora de tecidos. Argila Vermelha Rica em ferro e silício. Usada no tratamento de celulite, gordura localizada, pálpebras caídas, papada e inchaços. Argila Preta elevado teor de titânio, alumínio e silício (argila rara). Ativador da circulação, adstringente, contribui para a renovação celular, efeito cicatrizantes, desintoxicante, anti-inflamatório e combate a queda de cabelo provocada pela idade.

4 Passo a passo: Primeiro compre a argila em lojas de produtos cósmeticos ou naturais, ela deve ser esterilizada, ok. A cor da argila vai da necessidade do seu coro cabeludo. Misture duas colheres de sopa de argila em um pote seco e limpo, adicione aos poucos água filtrada ou mineral, adicione até que a mistura vire uma laminha cremosa. Divida os cabelos em 5 partes e comece aplicando na parte de trás somente no couri cabeludo com auxílio de um pincel. Vá dividindo em mexas e aplicando. Após aplicar em toda extensão do couro cabeludo abafe com uma touca plástica por 30 min em seguida lave com shampoo de sua preferência ( se vc for adepta da técnica No poo vc pode lavar com seu condicionador para cow ash. Se vc estiverf usando argila branca e tiver o couro cabeludo oleoso, não precisa abafar. Hidrate os fios com a máscara de sua preferência, cuide para não aplicar creme no seu couro cabeludo que já estará toltamente desintoxicado. Deixe a máscara agir e finalize como de costume.

5 Esse tratamento pode ser feito semanalmente. Seu couro cabeludo ficará limpo, com os bulbos capilares descongestionados. A argila é vasodilatadora ativando assim o crescimento dos cabelos. O que é a argiloterapia? A argiloterapia, na verdade, engloba todos os tratamentos que usam a argila como base para a técnica. Ela pode ser dissolvida em água, gel ou loções para tratar a pele. Indicada para a melhora da acne, celulite, flacidez e seborreia, a argila é um material orgânico rico em silício, ativo na reconstrução dos tecidos, em alumínio e zinco, importantes para a cicatrização e em ferro, que cria energia e oxigênio para as células. Argiloterapia tem inúmeros benefícios para a pele. Foto: Shutterstock TIPOS DE ARGILA As argilas contêm substâncias antioxidantes, secativas, adstringentes, tensoras, reconstrutoras, antissépticas e desintoxicantes.

6 Argila verde: Parecida com um peeling, a argiloterapia com essa argila é indicada para pessoas com pele oleosas. Argila rosa: Regeneradora, a argila rosa é um esfoliante. Ela remove as células mortas que estão na pele. Argila branca: Melhora a pele. Deixa o aspecto macio e hidratado. É rica em alumínio, zinco, potássio, silício, cálcio e ferro. Argila dourada: O uso dessa argila auxilia no combate dos efeitos dos radicais livres, que podem causar o envelhecimento precoce. Ela é esfoliante e limpa profundamente a pele. Argila amarela: Pode ser usada como esfoliante, purificadora, hidratante, nutritiva e rejuvenescedora. A argila amarela é indicada para pessoas com pele oleosa. Argila vermelha: Indicada para pessoas com acne, essa argila tem ação secativa. Ela é fortalecedora e ajuda a diminuir o aspecto envelhecido da pele. Argila preta: Ela melhora manchas, é anti-inflamatória, diminui o estresse, é desintoxicante e adstringente. Argila roxa: Deixando a pele mais elástica e forte, a argila roxa é rica em magnésio. Ela também pode ser aplicada como esfoliante. Como fazer a argiloterapia? A argiloterapia pode ser deve ser indicada por profissionais formados em estética como dermatofuncionais e esteticistas. Fisioterapeutas também podem indicar o produto. Se receitada por um médico o tratamento pode ser feito em casa. É importante fazer o teste para evitar alergias faciais. O teste deve ser feito um dia antes em locais como os braços ou pernas. Caso você apresente vermelhidão, não faça mais nenhum procedimento. Passo a passo Antes de começar a argiloterapia, limpe a sua pele com um sabonete purificante. Misture 20 gramas de argila com 3 gotas de óleo essencial e 10 gramas de máscara gel neutro. Aplique em seu rosto e deixe por cerca de 10 minutos. Lave com água abundante. Lembre-se que o uso desse tratamento deve ser indicado por um profissional da área.

7 Por ser um tratamento natural, a argila deve ser de boa qualidade e sem nenhum aditivo. Informe-se sobre onde adquirir o produto para não ter surpresas. PASSO-A-PASSO DE COMO FAZER A PLASTICA DE ARGILA: A aplicação da argila é realizada geralmente nos cabelos secos e desembaraçados. A argila em pó é misturada com água de uma forma que a mistura não fique nem muito líquida, a ponto de escorrer, nem muito grossa, pois pode secar muito rapidamente e dificultar a aplicação nos cabelos. A aplicação da argiloterapia capilar é realizada apenas no couro cabeludo de forma homogênea e cuidadosa, não sendo recomendado seu uso até as pontas dos fios. A argila deve permanecer nos cabelos por aproximadamente 15 minutos, tendo o cuidado para que ela não seque nos cabelos. O ideal é borrifar a argila nos cabelos com um pouco de água e massagear o couro cabeludo delicadamente em caso de sinais de que a aplicação esteja secando. Após esse tempo, lave os cabelos como de costume, inicialmente cuidando para retirar toda a aplicação de argila dos cabelos, e após toda a retirada da argila lavar com xampu e condicionador de seu uso diário.

8 Cabelos embaraçados Argiloterapia AS DIFERENTES CORES DA ARGILA Há várias cores de argilas para a realização da argiloterapia capilar, as mais comuns e usuais são as de cores branca, verde e preta. Branca: é a argila mais leve e suave, usada normalmente para o aumento da queratina nos cabelos, ingrediente que dá a sedosidade e movimento natural dos cabelos. Verde: usada principalmente para desintoxicação e adstringência dos fios. Indicado para cabelos normais, mas que precisam de limpeza profunda e tonificação. Também combate a caspa. Preta: indicado para cabelos pesados e extremamente oleosos, e também para as quedas de cabelo. Renova e desintoxica os cabelos, além de prevenir a queda e quebra dos fios.

9 Tipos de argila Argila vermelha, uma das melhores

1 Sumário 6 MÁSCARAS DE ARGILA PARA TRATAR A ACNE... 3 Máscaras Naturais para Tratar a Acne... 4 1. Máscara de Argila com Aloe Vera... 4 2. Máscara de Argila com Óleo Essencial de Melaleuca... 5 3. Máscara

Leia mais

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS TRATAMENTO CAPILAR ALOHA ÓLEO DE COCO Hidrata os fios do cabelo; Reforça a estrutura capilar; Atua como agente desintoxicante; Rico em vitaminas, lipídios e proteínas; Auxilia

Leia mais

Treinamento de Vendas.

Treinamento de Vendas. Treinamento de Vendas www.lavertuan.com.br Linha de Fotoproteção Diária Produto multifuncional desenvolvido para o homem e para a mulher moderna. Linha de Fotoproteção Diária Foi desenvolvida para proteger

Leia mais

ANTI AGING. Previne o envelhecimento precoce. Catálogo Anti Aging 2016 Versão 01

ANTI AGING. Previne o envelhecimento precoce. Catálogo Anti Aging 2016 Versão 01 ANTI AGING Previne o envelhecimento precoce Catálogo Anti Aging 2016 Versão 01 1 Conheça os produtos! ANTI AGING PASSO 1 USO CAPILAR É capaz de estimular a regeneração e ser um verdadeiro primer aos cabelos.

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 11ª semana

12 semanas para o TOPO! 11ª semana 12 semanas para o TOPO! 11ª semana INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Prepare-se para arrasar nas vendas a partir de hoje! Linhas Mary Kay Maquiagem Corpo Cuidados Personalizados Fragrâncias Linhas

Leia mais

Aula 8.2 PROTOCOLOS T.O.E. Curso Tratamento Ortomolecular Estético - T.O.E.

Aula 8.2 PROTOCOLOS T.O.E. Curso Tratamento Ortomolecular Estético - T.O.E. Aula 8.2 PROTOCOLOS T.O.E. Curso Tratamento Ortomolecular Estético - T.O.E. PROTOCOLOS EXCLUSIVOS T.O.E. - FACIAL O Creme T.O.E. atua nas principais frentes de tratamentos faciais, uniformizando, tonificando,

Leia mais

ACNE REDUCE O tratamento Acne Reduce, possúi matérias primas em sua formulação que tratam especificamente da acne e oleosidade. Promovem a renovação celular, protegem a pele contra agentes agressores e

Leia mais

Conheça a evolução da Linha Antiacne e atualize suas clientes!

Conheça a evolução da Linha Antiacne e atualize suas clientes! Conheça a evolução da Linha Antiacne e atualize suas clientes! Uma linha completa de tratamento cosmético para a acne, que deixa a pele ainda mais bonita. DE OLHO NO MERCADO: O mercado brasileiro de produtos

Leia mais

Conheça a evolução da Linha Antiacne e atualize suas clientes!

Conheça a evolução da Linha Antiacne e atualize suas clientes! Conheça a evolução da Linha Antiacne e atualize suas clientes! Uma linha completa de tratamento cosmético para a acne, que deixa a pele ainda mais bonita. DE OLHO NO MERCADO: O mercado brasileiro de produtos

Leia mais

Treinamento Linha de Talassoterapia La Vertuan

Treinamento Linha de Talassoterapia La Vertuan Treinamento Linha de Talassoterapia La Vertuan Talassoterapia A palavra Talassoterapia é de origem grega. Sendo Thalassa = mar e terapia = cura. O que é a Talassoterapia? Palavra grega que significa: Thalassa

Leia mais

Linha Anti Acne ClearProof

Linha Anti Acne ClearProof Linha Anti Acne ClearProof Kit Antiacne Clear Proof Gel de Limpeza 127g Creme Secativo 29g Loção Purificante 50g 10-092466 Preço Sugerido: R$ 239,90 Pontos: 108 Clear Proof é a evolução da linha de Cuidados

Leia mais

30 motivos para você ter óleo de coco em casa sempre! Ter, 20 de Junho de :37 - Última atualização Ter, 20 de Junho de :51

30 motivos para você ter óleo de coco em casa sempre! Ter, 20 de Junho de :37 - Última atualização Ter, 20 de Junho de :51 Vamos falar outra vez sobre o óleo de coco. É que este produto é multifuncional, com muitas utilidades, mas ainda tem muita gente que desconhece isso. Por esse motivo, neste post, estamos trazendo 30 utilidades

Leia mais

MAIO EXTRAORDINÁRIO :)

MAIO EXTRAORDINÁRIO :) SEJAM BEM VINDAS!! MAIO EXTRAORDINÁRIO :) Oração! :) 5 Quais são as causas da acne? Pele Sadia Pele com Acne Os poros obstruídos retêm oleosidade Como a pele continua produzindo óleo, a obstrução cresce

Leia mais

Argiloterapia ou Geoterapia:

Argiloterapia ou Geoterapia: Argiloterapia ou Geoterapia: um tratamento complementar para dor Dra. Gisele Damian Antonio Gouveia Como a argila atua? A argila, por possuir partículas microscópicas, tem um elevado poder de absorção

Leia mais

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects Para todos os tipos de pele, indicado para pele jovem e sensivel; Contém Antioxidantes; Deixa a pele nutrida e refrescante, através de

Leia mais

CATÁLOGO SUA SAÚDE E BELEZA. Sabonetes com extrato vegetal. Sabonetes de Argila Brasileira. Sabonetes Líquidos. Máscaras Faciais de Argila

CATÁLOGO SUA SAÚDE E BELEZA. Sabonetes com extrato vegetal. Sabonetes de Argila Brasileira. Sabonetes Líquidos. Máscaras Faciais de Argila Sabonetes com extrato vegetal s c i 2017 Sabonetes Líquidos t Sabonetes de Argila Brasileira Óleos vegetais e Máscaras Faciais de Argila Cremes Hidratantes e Géis para o corpo m Tratamento Capilar CATÁLOGO

Leia mais

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita principalmente em clientes que já fizeram a sessão de cuidados

Leia mais

Linha Anti-Acne Clear Proof. Diretora Patrícia Lacerda. Unidade Corações

Linha Anti-Acne Clear Proof. Diretora Patrícia Lacerda. Unidade Corações Linha Anti-Acne Clear Proof Diretora Patrícia Lacerda Unidade Corações Informações importantes Grande parte da população tem pele oleosa ou acneica. Não utilizar durante a gravidez (possui 2% de Ácido

Leia mais

MODULO II LINHA BOTANICAL + DICAS DE VENDAS

MODULO II LINHA BOTANICAL + DICAS DE VENDAS MODULO II LINHA BOTANICAL + DICAS DE VENDAS Linha Botanical Effects O dia a dia é sempre corrido, mas a sua cliente precisa de uma pausa para relaxar e recarregar as energias. Por isso, a Linha Botanical

Leia mais

Conheça! os principais. Produtos

Conheça! os principais. Produtos Conheça! os principais Produtos Pele jovem: Pele com tendência a Acne Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Linha Botanical Effects 1 LIMPEZA Gel (pele mista a oleosa) Creme (pele normal)

Leia mais

Mais moderna e mais completa, a Linha Antiacne Clear Proof é Um tratamento cosmético completo e eficaz para conquistar a pele perfeita e sem acne.

Mais moderna e mais completa, a Linha Antiacne Clear Proof é Um tratamento cosmético completo e eficaz para conquistar a pele perfeita e sem acne. Mais moderna e mais completa, a Linha Antiacne Clear Proof é Um tratamento cosmético completo e eficaz para conquistar a pele perfeita e sem acne. DE OLHO NO MERCADO: Em todo o mundo, o mercado de acne

Leia mais

3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml

3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml 3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml Fórmula multifuncional 3 em 1 para os cuidados diários do homem. Com extratos de Alecrim, Nogueira, Aloe Vera, limpa, refresca, condiciona e facilita o barbear.

Leia mais

Gel para o corpo 2 em 1 Satin Body é um gel botânico único que traz em apenas uma embalagem o benefício de dois produtos: Gel de Banho para o Corpo e Creme Depilatório. O Gel para o corpo 2 em 1 Satin

Leia mais

Vamos falar sobre Acne???

Vamos falar sobre Acne??? Vamos falar sobre Acne??? O que é a acne? A acne é o nome dados aos cravos e espinhas resultantes de um processo inflamatório das glândulas sebáceas e dos folículos pilos sebáceos, que podem causar cicatrizes

Leia mais

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Gel de limpeza MKMen Loção Hidratante com Protetor

Leia mais

Como realizar a. Diretora Sênior Priscila Siqueira

Como realizar a. Diretora Sênior Priscila Siqueira Como realizar a Diretora Sênior Priscila Siqueira Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA 2 IMPORTÂNCIA DE CUIDAR DA SUA PELE Cuidados essenciais com a pele: LIMPEZA: Elimina resíduos de impurezas, excesso de oleosidade e células mortas. TONIFICAÇÃO:

Leia mais

Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy.

Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Photon Terapy. Protocolo de utilização O que são terapias foto dinâmicas? As terapias capilares são uma série de tratamentos que tem a capacidade de solucionar problemas como, calvície, oleosidade excessiva, dermatite,

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados personalizados

Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada

Leia mais

Imagem Mary Kay. Organização da Mesa. Apresente-se. Apresente a Empresa

Imagem Mary Kay. Organização da Mesa. Apresente-se. Apresente a Empresa Imagem Mary Kay Organização da Mesa Apresente-se Apresente a Empresa Mary Kay é uma multinacional Norte Americana com mais de 53 anos de mercado, existente em mais de 35 países e 17 no mercado Brasileiro

Leia mais

Protocolo Corporal Adeus Culote.

Protocolo Corporal Adeus Culote. Protocolo Corporal Adeus Culote www.lavertuan.com.br Protocolo Corporal Adeus Culote É uma técnica de massagem que tem como finalidade a redução de gordura localizada na região que compreende quadril,

Leia mais

Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial.

Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial. Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial www.lavertuan.com.br Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial Envelhecimento na Derme: Flacidez e rugas - Redução do número de fibroblastos

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER

Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER Combinação de palavras em francês e inglês que significa: MINHA PELE Moi = Minha Skin = Pele Em 2008, com uma equipe multidisciplinar, a Amway se propôs a

Leia mais

A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril

A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril moderna com alta qualidade de produção, matéria prima

Leia mais

Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof

Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof O Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof é o primeiro passo do Kit Antiacne Clear Proof. Formulado com 2% de ácido salicílico,

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

A PELE E OS CUIDADOS COM A PELE

A PELE E OS CUIDADOS COM A PELE A PELE E OS CUIDADOS O QUE É BELEZA PARA VOCÊ? Muito além de uma característica, beleza é estado de espírito, que parte de dentro para fora, que nos agrada e se faz ver nos olhos, no sorriso, na pele.

Leia mais

Protocolo de Limpeza de Pele Masculina associada a Toalhaterapia.

Protocolo de Limpeza de Pele Masculina associada a Toalhaterapia. Protocolo de Limpeza de Pele Masculina associada a Toalhaterapia www.lavertuan.com.br Protocolo de Limpeza de Pele Masculina associada a Toalhaterapia Pele Masculina - A principal distinção entre as cútis

Leia mais

Nova linha antiacne Clear Proof. Diretora Sênior Karina Lima

Nova linha antiacne Clear Proof. Diretora Sênior Karina Lima Nova linha antiacne Clear Proof Diretora Sênior Karina Lima Embalagem mais moderna! Logo da linha em destaque Símbolo e cor representa a melhora contínua, clareando gradualmente Identidade com a qual TODO

Leia mais

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia (eliminando células mortas), tonifica (deixando a pele mais

Leia mais

Linha Botanical Effects. Diretora. Patrícia Lacerda

Linha Botanical Effects. Diretora. Patrícia Lacerda Linha Botanical Effects Diretora Patrícia Lacerda Radicais Livres São moléculas liberadas pelo metabolismo do corpo que podem causar doenças degenerativas de envelhecimento e morte celular. São produzidos

Leia mais

Hoje vamos aprender sobre:

Hoje vamos aprender sobre: Hoje vamos aprender sobre: Produtos: - Kit Solução Diurna e Noturna - Kit Microdermoabrasão -Loção Corporal Firmadora Target - Gel Creme Redutor de Celulite - Sérum Corretor de Tom - Vitamina C - Linha

Leia mais

Linha de cuidados com a pele

Linha de cuidados com a pele Linha de cuidados com a pele Pele jovem: Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Tipos de pele Cada tipo de pele tem as suas características particulares que requerem cuidados diferentes.

Leia mais

TRATAMENTO COSMÉTICO PARA OS DIFERENTES TIPOS DE PELE

TRATAMENTO COSMÉTICO PARA OS DIFERENTES TIPOS DE PELE TRATAMENTO COSMÉTICO PARA OS DIFERENTES TIPOS DE PELE 1 Neste e-book você encontrará: 4 etapas básicas de tratamento que devem sempre ser seguidas independente da idade e o tipo de pele; 5 Tipos de pele;

Leia mais

Reconstrução Terapia intensiva Cauterização Realinhamento Queratinização Hidratação Cauterização gelada Escova reconstrutora Remineralização

Reconstrução Terapia intensiva Cauterização Realinhamento Queratinização Hidratação Cauterização gelada Escova reconstrutora Remineralização Reconstrução Terapia intensiva Cauterização Realinhamento Queratinização Hidratação Cauterização gelada Escova reconstrutora Remineralização Cauterização Realinhamento Capilar de Alta Performance A cauterização

Leia mais

Em maio tem. muitas. Novidades! Vamos entender?

Em maio tem. muitas. Novidades! Vamos entender? Em maio tem muitas Novidades! Vamos entender? A NOVA FERRAMENTA DIGITAL para o seu negócio independente A REVISTA DIGITAL QUE FALTAVA PARA O SEU NEGÓCIO INDEPENDENTE LÁ VOCÊ ENCONTRA: Para quem: Toda

Leia mais

Sejam BEM-VINDOS. Unidade Rosas Abençoadas

Sejam BEM-VINDOS. Unidade Rosas Abençoadas Sejam BEM-VINDOS LANÇAMENTO Clear ProofTM É a evolução da linha de Cuidados com a Pele com Tendência à Acne da Mary Kay. Esta nova linha traz fórmulas ainda mais eficientes para entregar diversos benefícios

Leia mais

#JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende!

#JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende! #JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende! PELE A pele é o maior órgão do corpo humano. É composta por três camadas: a epiderme, a derme e a hipoderme. A epiderme é constituída ainda

Leia mais

Sua Loja virtual. Catalogo Virtual Sua Loja virtual (https://criarlojavirtualonline.com.br) - Pagina: 1

Sua Loja virtual. Catalogo Virtual Sua Loja virtual (https://criarlojavirtualonline.com.br) - Pagina: 1 Sua Loja virtual Catalogo Virtual Sua Loja virtual (https://criarlojavirtualonline.com.br) - Pagina: 1 Departamentos da Loja -> Pagina Inicial -> Beleza - Makeup - Pele - Necessidades - Olhos - Limpeza

Leia mais

Treinamento Linha Antienvelhecimento e de Hidratação La Vertuan.

Treinamento Linha Antienvelhecimento e de Hidratação La Vertuan. Treinamento Linha Antienvelhecimento e de Hidratação La Vertuan www.lavertuan.com.br ENVELHECIMENTO A saúde e a aparência da pele estão diretamente relacionadas com os hábitos alimentares e o estilo de

Leia mais

Fatos Sobre a Pele dos Homens

Fatos Sobre a Pele dos Homens 1 Fatos Sobre a Pele dos Homens Aspectos biológicos e o estilo de vida contribuem para as diferenças entre a pele dos homens e das mulheres Características da pele dos homens Produção ativa de sebo Maior

Leia mais

agenda do mês Reuniões de Unidade 19h Hortolândia Eventos Especiais Reconhecimentos e Novidades Mês

agenda do mês Reuniões de Unidade 19h Hortolândia Eventos Especiais Reconhecimentos e Novidades Mês Presença Convidadas e Novas agenda do mês Reuniões de Unidade 19h Hortolândia Reconhecimentos e Novidades Mês Red Carpet Como se tornar uma RED JACKET Coquetel de Fragâncias Ganhe muito e administre TUDO!!!

Leia mais

www.belezamodamulher.com.br 20 Truques de Beleza que Toda Mulher Deve Saber!!

www.belezamodamulher.com.br 20 Truques de Beleza que Toda Mulher Deve Saber!! 20 Truques de Beleza que Toda Mulher Deve Saber!! http://www.belezamodamulher.com.br Olá Amiga! Celinha Queiroz aqui: Como estão as coisas? Espero que bem! É um enorme prazer ter você aqui. Parabéns pelo

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada vez

Leia mais

Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE

Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE Os cinco passos para o cuidado da pele Pergunta: Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: Limpar Esfoliar Tonificar Hidratar

Leia mais

TREINAMENTO DE PRODUTOS. Cuidados com a Pele. Parte I

TREINAMENTO DE PRODUTOS. Cuidados com a Pele. Parte I TREINAMENTO DE PRODUTOS Cuidados com a Pele Parte I Envelhecimento Linhas de Expressão Surgem na pele como forma de rugas ou sulcos, provocadas pela ação dos músculos que são usados para manifestar as

Leia mais

Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN

Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN LINHA MASCULINA MK MEN PUBLICO MASCULINO GEL DE LIMPEZA FACIAL MKMEN O Gel de Limpeza MKMen ajuda a limpar a pele retirando as impurezas, sem deixar a pele ressecada. O seu

Leia mais

Linhas Mary Kay. Botanical Effects. Controle da Acne. MK Men. Time Wise. Solar. Tim

Linhas Mary Kay. Botanical Effects. Controle da Acne. MK Men. Time Wise. Solar. Tim APAIXONE-SE POR Linhas Mary Kay Botanical Effects Controle da Acne Tim Time Wise Solar MK Men E ainda temos Make Corpo Fragrâncias E Cuidados Personalizados Os cinco passos para o cuidado da pele Quais

Leia mais

Indicação: Cabelos normais a secos

Indicação: Cabelos normais a secos Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

Você pode ir tão longe quanto sua mente deixar. O que você acredita, você pode realizar. - Mary Kay Ash -

Você pode ir tão longe quanto sua mente deixar. O que você acredita, você pode realizar. - Mary Kay Ash - Você pode ir tão longe quanto sua mente deixar. O que você acredita, você pode realizar. - Mary Kay Ash - O coração da fragrância é marcado por notas florais acentuadas, que fazem o contraponto com a ousadia

Leia mais

Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente

Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente 16% peso corporal Células Epiderme Melanócitos: melanina Proteção UV e coloração Células de Langerhans: Imunológica Epiderme Basal/Germinativa: Renovação

Leia mais

POWER. A l e s a n d r a F u n k F e r n a n d e s D i r e t o r a d e V e n d a s I n d e p e n d e n t e M a r y K a y

POWER. A l e s a n d r a F u n k F e r n a n d e s D i r e t o r a d e V e n d a s I n d e p e n d e n t e M a r y K a y OUTUBRO ROSA POWER A l e s a n d r a F u n k F e r n a n d e s D i r e t o r a d e V e n d a s I n d e p e n d e n t e M a r y K a y T R I M E S T R E R E C H E A D O D E O P O R T U N I D A D E S DATAS

Leia mais

Fique por dentro!

Fique por dentro! Fique por dentro! A partir de setembro teremos reajuste nos preços sugeridos dos produtos. Aproveite para fazer AGORA seu estoque de produtos e lucrar ainda mais!!! Ligue para sua clientes

Leia mais

COMBATENDO AS MANCHAS. Diretora Senior de Vendas Independente Monique Bogéa

COMBATENDO AS MANCHAS. Diretora Senior de Vendas Independente Monique Bogéa COMBATENDO AS MANCHAS Diretora Senior de Vendas Independente Monique Bogéa MANCHAS 1. Grupo celular que produz mais melanina do que deveria; 2. Coloração desigual ocorrem geralmente em função da exposição

Leia mais

Sobre a pele masculina e a linha MKMen :

Sobre a pele masculina e a linha MKMen : Sobre a pele masculina e a linha MKMen : 1. Quais são as diferenças entre a pele masculina e a pele feminina?* R: A pele masculina é mais áspera e mais espessa que a feminina, por conta de uma maior presença

Leia mais

GUIA DE COMO CUIDAR DA BARBA BARBASESTILOSAS.COM

GUIA DE COMO CUIDAR DA BARBA BARBASESTILOSAS.COM GUIA DE COMO CUIDAR DA BARBA BARBASESTILOSAS.COM Indice Introdução 3 Cuidados com a Barba 4 Limpeza 5 Hidratação 8 Conclusão 10 Sobre o Barbas Estilosas 11 Introdução Ter uma barba, não é algo tão simples

Leia mais

Neste artigo você vai perceber as razões que fazem com que a limpeza de pele seja muito recomendada nos tratamentos de estética!

Neste artigo você vai perceber as razões que fazem com que a limpeza de pele seja muito recomendada nos tratamentos de estética! Você sabia que a limpeza de pele desempenha um papel fundamental no combate da acne e melhora o aspecto da pele? Você sabe porque razão os dermatologitas recomendam limpez as periódicas da pele? Você sabe

Leia mais

Aula 8.1 PROTOCOLOS T.O.E. Curso Tratamento Ortomolecular Estético - T.O.E.

Aula 8.1 PROTOCOLOS T.O.E. Curso Tratamento Ortomolecular Estético - T.O.E. Aula 8.1 PROTOCOLOS T.O.E. Curso Tratamento Ortomolecular Estético - T.O.E. PROTOCOLOS EXCLUSIVOS T.O.E. - FACIAL O Creme T.O.E. atua nas principais frentes de tratamentos faciais, uniformizando, tonificando,

Leia mais

Em maio tem. muitas. Novidades! Vamos entender?

Em maio tem. muitas. Novidades! Vamos entender? Em maio tem muitas Novidades! Vamos entender? A NOVA FERRAMENTA DIGITAL para o seu negócio independente A REVISTA DIGITAL QUE FALTAVA PARA O SEU NEGÓCIO INDEPENDENTE LÁ VOCÊ ENCONTRA: Para quem: Toda

Leia mais

Coleção de óleos essenciais cicatrizantes e fortalecedores para a pele do rosto e do corpo

Coleção de óleos essenciais cicatrizantes e fortalecedores para a pele do rosto e do corpo Coleção de óleos essenciais cicatrizantes e fortalecedores para a pele do rosto e do corpo Temos quatro óleos essencias ionizantes reparadores firmadores e cicatrizantesque são: 1 * óleo ionizador cicatrizante

Leia mais

Bruna Vaz Diretora de Vendas Independente

Bruna Vaz Diretora de Vendas Independente Bruna Vaz Diretora de Vendas Independente Conhecimentos Basicos sobre a PELE ANATOMIA O nome anatômico internacional é cútis. A pele é o maior órgão do corpo humano, constituindo 16% do peso corporal Conhecimentos

Leia mais

Treinamento sobre a linha Repair, antiacne e botanicals effects

Treinamento sobre a linha Repair, antiacne e botanicals effects Treinamento sobre a linha Repair, antiacne e botanicals effects Tatiane Stroppa Diretora de Vendas Independente Mary Kay Crédito Diretora Denize Dantas Qual é a chave do sucesso para se tornar uma EXCELENTE

Leia mais

A linha KARBON MAXX da KOPEN HAIR é composta por 4 (quatro) produtos:

A linha KARBON MAXX da KOPEN HAIR é composta por 4 (quatro) produtos: Um tratamento capilar com o que há de melhor no mercado de cosméticos. Associa a ação Detox com a resistência do Carbono. Com KARBON MAXX sua cliente terá vários benefícios em poucos passos. Desde uma

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e realmente saber

Leia mais

Conheça! TimeWise. Repair

Conheça! TimeWise. Repair Conheça! TimeWise Repair A última inovação da Mary Kay em cuidados com a pele A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas

Leia mais

Entre eles, surge a lipoescultura gessada.

Entre eles, surge a lipoescultura gessada. O que é Lipoescultura Gessada? Descubra se esse procedimento estético é capaz de modelar o seu corpo Ter um corpo cheio de curvas e livre dos pneuzinhos é o sonho de qualquer mulher. A lipoescultura gessada

Leia mais

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO II

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO II CURSO DE PRODUTOS MÓDULO II Linha Time Wise Repair É um sistema de cuidados com a pele cientificamente inovador, que combate as origens das causas dos sinais avançados da idade. Combinando alta tecnologia

Leia mais

MARY KAY LINHAS DE CUIDADOS DA PELE

MARY KAY LINHAS DE CUIDADOS DA PELE LINHAS DE CUIDADOS DA PELE MARY KAY TIMEWISE Anti-idade REPAIR Peles mais maduras CLEARPROOF anti-acne BOTANICALS Peles sensíveis e jovens MK MEN Linha masculina PORQUE ENVELHECEMOS -pele 1.PRECOCE 1.

Leia mais

Shampoo Aussie Moist 400 ml, a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Australia).

Shampoo Aussie Moist 400 ml, a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Australia). SHINE: garante 24 horas de brilho intenso. Ele tem um toque de limão e óleo de amêndoas. O limão tem a função adstringente e o óleo de amêndoas é responsável pelo brilho. R$ 40,00 Shampoo Aussie Moist

Leia mais

A necessidade da Base na pele

A necessidade da Base na pele A necessidade da Base na pele Os antioxidantes combatem os radicais livres que provocam na pele uma resposta de envelhecimento sendo precoce ou não. A Base possuí um sistema de bloqueio contra os radicais

Leia mais

COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA. Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus.

COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA. Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus. ESCOVA PROGRESSIVA COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus. Passo 1 - Os cabelos devem ser lavados 2 vezes normalmente com shampoo

Leia mais

Melasma: creme caseiro tira manchas escuras da pele APRENDA FAZER UM CREME CASEIRO QUE REMOVE AS MANCHAS ESCURAS DA PELE.

Melasma: creme caseiro tira manchas escuras da pele APRENDA FAZER UM CREME CASEIRO QUE REMOVE AS MANCHAS ESCURAS DA PELE. Melasma: creme caseiro tira manchas escuras da pele APRENDA FAZER UM CREME CASEIRO QUE REMOVE AS MANCHAS ESCURAS DA PELE. O Melasma, segundo o site da Sociedade Brasileira de Dermatologia, é uma condição

Leia mais

Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos.

Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos. Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos www.lavertuan.com.br Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos Os objetivos desse protocolo são: promover

Leia mais

Indicação: Cabelos secos e desidratados.

Indicação: Cabelos secos e desidratados. Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

5 cuidados básicos com a pele

5 cuidados básicos com a pele PELE A pele é o maior órgão do nosso corpo, reveste e assegura grande parte das relações entre o meio interno e o externo.atua na defesa organismo e no controle da temperatura corporal. É constituída de

Leia mais

Cera Depilatória SISTEMA ROLL-ON CONTEÚDO: 100g SUAVE: pelos finos menor aderência. CLÁSSICA: pelos normais aderência equilibrada. ALTA ADERÊNCIA: pelos resistentes maior aderência. MARACUJÁ: suaviza a

Leia mais

KIT DE INICIO CUIDADOS COM A PELE. 1 Gel de Limpeza 3em1 1 Hidratante Redutor 1 Kit Microdermo 1 Base Matte 1 Lenço Anti brilho 1 Batom

KIT DE INICIO CUIDADOS COM A PELE. 1 Gel de Limpeza 3em1 1 Hidratante Redutor 1 Kit Microdermo 1 Base Matte 1 Lenço Anti brilho 1 Batom KIT DE INICIO CUIDADOS COM A PELE 1 Gel de Limpeza 3em1 1 Hidratante Redutor 1 Kit Microdermo 1 Base Matte 1 Lenço Anti brilho 1 Batom KIT DE INICIO MAQUIAGEM 1 Blush 1 Base 1 Mascara de cílios 1 Lápis

Leia mais

QUER TER UM CABELÃO? Descubra 10 Dicas para seu Cabelo Crescer mais Rápido, Forte e hidratado.

QUER TER UM CABELÃO? Descubra 10 Dicas para seu Cabelo Crescer mais Rápido, Forte e hidratado. QUER TER UM CABELÃO? Descubra 10 Dicas para seu Cabelo Crescer mais Rápido, Forte e hidratado. 1 A Hair Stylist e empresária Julia Doorman é apaixonada por cabelos. Ela estuda e pesquisa tudo sobre o assunto

Leia mais

Linha Masculina MKMen

Linha Masculina MKMen Linha Masculina MKMen Principais características da pele Masculina Maior concentração de testosterona deixa a pele mais oleosa e naturalmente hidratada Tem maior produção de colágeno dérmico, o que diminui

Leia mais

Fatos Sobre a Pele dos Homens Aspectos biológicos e o estilo de vida contribuem para as diferenças entre a pele dos homens e das mulheres

Fatos Sobre a Pele dos Homens Aspectos biológicos e o estilo de vida contribuem para as diferenças entre a pele dos homens e das mulheres Introdução Bem-vindas! Conheçam mais sobre a linha masculina e aumentem a sua confiança em vender. Façam perguntas durante a reunião. Dividam as suas experiências. Perguntas antes de começarmos? 3 Novidades!

Leia mais

Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar

Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar 5. Proteger Pele normal: Apresenta poros fechados,

Leia mais

PREÇO TOTAL PREÇO UNITÁRIO ITEM DISCRIMINAÇÃO QUANT. TP ANEXO DO CONVITE Nº 064/09

PREÇO TOTAL PREÇO UNITÁRIO ITEM DISCRIMINAÇÃO QUANT. TP ANEXO DO CONVITE Nº 064/09 1 ALGODÃO HIDRÓFILO ROLO COM 500GR 40,00 RL 2 ALCOOL 70% 40,00 UN. 3 ABAIXADOR DE LINGUA (ESPATULA EM MADEIRA COM 100/UN ) DEPILAÇÃO E MANICURE 60,00 PC 4 MÁSCARA DESC. C/ ELÁSTICO CAIXA COM 50/UN 30,00

Leia mais

PROTOCOLOS 2018 CORPORAL E FACIAL

PROTOCOLOS 2018 CORPORAL E FACIAL PROTOCOLOS 2018 CORPORAL E FACIAL LIMPEZA DE PELE (DE 1 A 2 VEZES AO MÊS) Aplicar Sabonete Líquido Facial massageando com as pontas dos dedos (remover com gaze embebida em água) Aplicar Esfoliante Facial

Leia mais

LINHA TERSIL. Tersil G

LINHA TERSIL. Tersil G LINHA TERSIL Tersil G A ARGILA A Argila é um material natural de origem mineral, composto por partículas extremamente finas de silicatos, além de oligoelementos diversos. Este silicato complexo pode conter

Leia mais

Treinamento de Produtos - ONLINE

Treinamento de Produtos - ONLINE Treinamento de Produtos - ONLINE O conhecimento é a base do seu negocio. Terça Feira 17/05 21hs Dir.Thais Ferreira Aumente suas vendas, já! Nossa carreira Mary Kay abriu as portas e enriqueceu a vida de

Leia mais

Protocolo Epilação Masculina

Protocolo Epilação Masculina Receba Bem o seu Cliente Quando o cliente chega no espaço de depilação ele deve ser bem recebido com um aperto de mão firme e um sorriso no rosto, Antes de iniciar qualquer procedimento ofereça uma água,

Leia mais