COMO FUNCIONA O TRATAMENTO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COMO FUNCIONA O TRATAMENTO"

Transcrição

1 MICROAGULHAMENTO

2 COMO FUNCIONA O TRATAMENTO O que é o Dermaroller? Trata-se de um tratamento relativamente recente e pouco conhecido, pelo que passo a partilhar convosco um pouco de informação, na esperança de esclarecer mais sobre o assunto. Depois do choque inicial de estar a olhar para o que parece ser um aparelho de tortura medieval, está-se de fato perante para um rolo que consiste num cilindro plástico incrustado de agulhas muito finas (similar à acupuntura). Existem vários tipos de Dermaroller que fazem parte deste tratamento, mas as suas funções são essencialmente as mesmas, a única variação importante é o tamanho da agulha, que pode ir de 0.15 a 1.5mm, dependendo da área da pele a tratar. Como é que funciona? Tenho cinco palavras para si: Terapia por indução de colagénio, ou em inglês CIT (collagen induction therapy). Este tipo de tratamento é baseado no uso de micro-agulhas através de um instrumento chamado derma roller. É um método simples e natural de regeneração da pele, usando estas micro-agulhas a pele é perfurada muito subtilmente não a magoando, mas com efeito suficiente para estimular as terminações nervosas da pele. Isto promove a regeneração da pele em redor da área perfurada, promovendo a libertação de colagénio. Se multiplicarmos isto centenas de vezes teremos toda a pele coberta de colagénio que eventualmente se transformará numa nova camada de pele mais espessa que preencherá rugas, estrias e outras imperfeições, fazendo-o de forma natural. A parte do colagénio, que é crucial para que isto aconteça, o dema roller age como um catalisador para qualquer creme de pele que esteja a usar, uma vez que este será absorvido num nível mais profundo e os resultados serão maximizados por este método.

3 Não quero que pense que isto é um aparelho milagroso, mas a verdade é que o derma roller funciona para uma grande variedade de problemas de pele, tudo o que esteja relacionado com imperfeições, problemas de irrigação, até queda de cabelo pode ser minimizada usando este método, para que seja mais simples reuni uma pequena lista dos diversos casos onde pode aplicar o tratamento com o derma roller: Remoção e tratamento de cicatrizes causadas por acne Remoção e tratamento de estrias Tratamento anti-rugas Tratamento contra a queda de cabelo Tratamento para o restauro capilar Tratamento para as entradas Remoção e tratamento de celulite Remoção de cicatrizes Outras vantagens no uso deste tratamento: Maior absorção de cremes pela pele Não danifica a pele Praticamente indolor Aprovado para uso doméstico De uso muito simples Barato quando comparado com outros tratamentos que oferecem menos resultados Fotos antes e depois:

4 COMO APLICAR O DERMAROLLER? Limpar e desinfectar a zona a tratar; Caso se sinta desconfortável com o tamanho das microagulhas pode aplicar um anestésico (ex: EMLA) 1h antes do tratamento; Aplicar o dermaroller conforme indicado na caixa; Deve aplicar um creme específico imediatamente após a aplicação do dermaroller (anti-estrias, anti-rugas. entre outras); No final, passar o dermaroller por água corrente e desinfectar com álcool 70º; Se pretender, pode aplicar um creme regenerador ou hidratante; Armazenar o seu dermaroller sempre na caixa específica. Deslizar o dispositivo seguindo as quatro direcções espaciais: horizontal, vertical, diagonal, desenhando uma estrela (6 vezes em cada direcção): Tenha em atenção a pressão utilizada ao aplicar o dermaroller para não se lesionar!

5 TAMANHOS DAS MICROAGULHAS Pode comprar o dermaroller com vários tamanhos de microagulhas, cada uma com indicações distintas: 0,5 mm (milimetros): Ideal para aplicar no rosto 1,0 mm (milimetros): Ideal para aplicar no corpo 1,5 mm (milimetros): Ideal para aplicar no corpo ATENÇÃO: Deve evitar apanhar sol na zona tratada e usar sempre um protetor solar com elevado fator de proteção. Depois do uso, a pele pode ficar ligeiramente irritada/vermelha e talvez precise de repouso por causa da aparência. Pode aplicar um creme cicatrizante/regenerador. O dermaroller é um tratamento alternativo para quem quer realizar o tratamento em casa ou em clínicas, para uso doméstico o ideal é não ultrapassar a medida de agulha 1,5mm. O ideal se possível é associar a técnica do dermaroller com outros métodos para quem tem estrias muito avançadas, nunca se esquece de dar um tempo de intervalo para que a sua pele se recupere e cicatrize entre um procedimento e outro. Jamais, partilhe o seu dermaroller, não se esqueça do dermaroller dentro do

6 álcool quando for realizar a limpeza, este pode rachar, ressecar o acrílico e dificultar a rolagem, cuidado para não o deixar cair no chão, pois pode danificar as agulhas. Não aplique o dermaroller todos os dias na pele, não funciona, respeite a sua pele e tenha paciência e perseverança no tratamento: 0.50mm uma vez de duas em duas semanas; 1.00mm uma vez de duas em duas semanas ou três; 1.50mm uma vez por mês. Ao longo do tratamento, caso as microagulhas fiquem danificadas e se sentir um desconforto maior que o habitual ao aplicar o dermaroller, significa que está na altura de substituir por um novo aparelho. VANTAGENS DO MICROAGULHAMENTO O procedimento permite estímulo na produção de colágeno sem remover a epiderme. O tempo de cicatrização é mais curto, e o risco de efeitos colaterais é reduzido em comparação ao de técnicas ablativas. A pele se torna mais resistente e espessa, divergindo de técnicas ablativas, em que o tecido cicatricial resultante está mais sujeito ao fotodano. Tem sua indicação ampliada a todos os tipos e cores de pele, bem como pode ser utilizada também em áreas de menor concentração de glândulas sebáceas. Baixo custo quando comparado ao de procedimentos que exigem tecnologias com alto investimento. DESVANTAGENS DO MICROAGULHAMENTO É procedimento técnico-dependente e exige treinamento.

7 Exige tempo de recuperação caso seja indicada injúria moderada a profunda. Exige do médico avaliação criteriosa do paciente e proposta terapêutica compatível com os resultados possíveis de ser alcançados, evitando falsas expectativas. CONCLUSÃO: O microagulhamento é tratamento inovador e passível de ser utilizado para um amplo espectro de indicações quando o objetivo é o estímulo da produção de colágeno, funcionando como mais uma arma que compõe nosso arsenal terapêutico. Nosso objetivo com essa investigação foi estabelecer relação entre o comprimento da agulha utilizada no rolo e o dano provocado na pele, facilitando dessa maneira a escolha do instrumento nas diferentes indicações. O comportamento da pele humana quando submetida ao microagulhamento é o objetivo da nossa próxima investigação, mas acreditamos que o modelo utilizado no presente estudo, a pele de porco vivo, nos oferece respostas a questionamentos que até então não haviam sido dadas em artigos científicos. Acreditamos que nossos resultados irão contribuir com a boa utilização desse instrumento que, quando bem indicado, tem oferecido boa resposta terapêutica. Cabe ao dermatologista realizar avaliação precisa da lesão a ser tratada e estar tecnicamente preparado para conduzir o procedimento dentro dos preceitos recomendados. COMO APLICAR O DERMA ROLLER

8 Existem dois métodos de utilização da Derma Roller, uma versão envolve o uso de um Gel Anestésico para retirar sensibilidade na área a tratar, seguido por um uso mais agressivo do Derma Roller 1x por mês. A segunda alternativa, envolve o uso do dispositivo com uma ligeira pressão até 5 vezes por mês( as instruções são apenas um guia e você deve sempre avaliar a sua pele antes e após cada sessão ). Usando o aparelho gentilmente dá uma sensação de cócegas e não é doloroso tenha apenas em conta que o seu rosto é mais sensível do que o resto do corpo. Nenhum dos métodos deve provocar qualquer tipo de sangramento, pode apenas aparecer uma vermelhidão temporária da pele por uma hora ou mais após o tratamento e pode dar uma sensação parecida com a de uma queimadura leve. É recomendado o uso de protector solar após o uso. ESTABELECER UM AMBIENTE ESTÉRIL Certifique-se de que lava as mãos (e a área a ser tratada) cuidadosamente antes de usar o Derma Roller. Seque com uma toalha limpa. Usar um desinfectante para limpar a sua mesa de tratamento e disponha os seguintes itens: Derma Roller, gel anestésico, (se usado), creme anti-bacteriano, uma tigela de água gelada com uma toalhinha na mesma, uma toalha limpa, algumas toalhas de papel, um copo contendo algum desinfectante, um hidratante de cara/corpo de boa qualidade e um temporizador. ROSTO E TRATAMENTO DE CORPO Se estiver a usar o Derma Roller no rosto, não use nas pálpebras ou nos lábios. Limpe o excesso de gel anestésico (se usado) com papel de cozinha. Role o Derma Roller sobre a área em questão várias vezes em diferentes direções. 4 passagens na vertical, horizontal e cada diagonal é mais que suficiente para estimular a formação de colágeno na pele. Não pressione muito, pois isso não é necessário para obter resultados excelentes.

9 Se você usar o gel anestesiante e fizer uma passagem mais vigorosa com o Derma Roller, pode ocorrer uma vermelhidão na pele por até dois dias após o uso. Se utilizar o método mais suave, mas usar o dispositivo regularmente, os mesmos resultados podem ser alcançados de forma muito menos traumática para a sua pele, pois a vermelhidão dura apenas alguns minutos. Para a perda de cabelo, queda de cabelo ou de cabelo grizalho A cada manhã/noite, depois de tomar banho e lavar o couro cabeludo, seque bem com um pano limpo, passe o Derma Roller sobre o couro cabeludo um apenas um sentido(e não para a frente e para trás). Aplicar 1ml de 5% Minoxidil (que deverá estar disponível na sua farmácia local) nas áreas a tratar e massaje completamente o couro cabeludo. Se você observar um descame do couro cabeludo após alguns dias, basta esfregar a pele morta enquanto aplica o seu champô na lavagem do cabelo. Tratar no máximo uma vez por dia, 5 vezes por semana. Cuidados com a pele após o uso do Derma Roller. Após o uso, lave a área tratada com água fria, seque a pele suavemente e aplique o creme hidratante. Se você já usou o gel anestesiante, use o creme anti-bacteriano em primeiro lugar, logo seguido de um hidratante de qualidade. Se usado com cuidado, sem o gel anestesiante, basta ir diretamente para o hidratante de qualidade de preferência um que contenha vitamina C e E. Usando o Derma Roller aumenta a absorção desses nutrientes. Cuidados com o seu Derma Roller

10 Quando você terminar o uso do dispositivo, lave o rolo com água quente corrente. Se você já usou o rolo com creme anestesiante, coloque a cabeça do rolo num copo meio cheio de desinfectante durante cerca de 30 minutos a 1 hora (mas não mais). Se só usou o rolo com cuidado, você só precisa de desinfectar o dispositivo numa base semanal. Sacuda o excesso de líquido e deixe ficar numa toalha limpa para secar. Por favor, não guarde o aparelho, enquanto ele ainda estiver molhado. Quando estiver completamente seco, recoloque a tampa de plástico e guarde o rolo no tubo de plástico fornecido. Por favor, tente manter o tubo protector limpo e armazene num lugar seguro para que o parelho não se danifique entre os usos. ADVERTÊNCIAS Nunca compartilhe o seu Derma Roller com ninguém, e não o utilize em crianças ou animais. Por favor, não use este tratamento se você tem feridas abertas, feridas, pele queimada de sol, surtos de herpes ativa, lesões da acne pustular ou qualquer outra infecção aguda ou inflamação da pele, se tem uma história de má cicatrização de feridas, doenças do colágeno, problemas de sangue, está grávidas ou em lactação, é propensa a quelóides ou têm diabetes. Aspirina, Nurofen, vitamina E e todas os medicamentos para diluir o sangue causamaumento do tempo de recuperação da pele e não devem ser tomados nas duas semanas anteriores ao tratamento.

Peeling Químico - Superficial

Peeling Químico - Superficial Peeling Químico - Superficial Os peelings químicos são um dos procedimentos cosméticos não invasivos mais populares realizados para rejuvenescer a aparência da pele. Com o tempo, fatores como danos causados

Leia mais

Microdermoabrasão

Microdermoabrasão Microdermoabrasão A microdermoabrasão é um dos procedimentos cosméticos mais populares e não invasivos realizados atualmente. Com o tempo, fatores como envelhecimento, fatores genéticos, danos causados

Leia mais

CUIDADOS PRÉ E PÓS PROCEDIMENTOS A LASER EVITAM AGRESSÃO À PELE

CUIDADOS PRÉ E PÓS PROCEDIMENTOS A LASER EVITAM AGRESSÃO À PELE O tratamento com laser se tornou um forte aliado quando o assunto é tecnologia e beleza. A busca por medicamentos e técnicas para prolongar a juventude tem se tornado uma realidade cada vez mais presente

Leia mais

5 cuidados básicos com a pele

5 cuidados básicos com a pele PELE A pele é o maior órgão do nosso corpo, reveste e assegura grande parte das relações entre o meio interno e o externo.atua na defesa organismo e no controle da temperatura corporal. É constituída de

Leia mais

Peeling Químico - Médio

Peeling Químico - Médio Peeling Químico - Médio Os peelings químicos são um dos procedimentos cosméticos não invasivos mais populares realizados para rejuvenescer a aparência da pele. Com o tempo, fatores como danos causados

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES BARBEADOR ELÉTRICO AT-3300

MANUAL DE INSTRUÇÕES BARBEADOR ELÉTRICO AT-3300 MANUAL DE INSTRUÇÕES BARBEADOR ELÉTRICO AT-3300 POR FAVOR, LEIA ESTE MANUAL ATENTAMENTE ANTES DE UTILIZAR O PRODUTO Você acabou de adquirir um produto ETERNY, da mais alta qualidade. Agradecemos a sua

Leia mais

Vortex Mascara adulta/bucal

Vortex Mascara adulta/bucal Instruções de utilização fonte: folheto informativo (tradução adaptada do folheto em inglês) ATENÇÃO: Ao tratar bebés, crianças e qualquer pessoa que precise de ajuda, o seguinte deve ser observado sem

Leia mais

Manual de Instruções. Mini Grill Modelos: (MA-11) (MA-750 MG-LA) (MA-750 MG-VD) (MA-750 MG-VR) (MA-750 MG-RS) (MA-750 MG-BR)

Manual de Instruções. Mini Grill Modelos: (MA-11) (MA-750 MG-LA) (MA-750 MG-VD) (MA-750 MG-VR) (MA-750 MG-RS) (MA-750 MG-BR) Modelos: (MA-11) (MA-750 MG-LA) (MA-750 MG-VD) (MA-750 MG-VR) (MA-750 MG-RS) (MA-750 MG-BR) Índice 1 - Introdução...4 2 - Recomendações de segurança...5 2.1 - Símbolos e advertências utilizados neste

Leia mais

Linha Anti Acne ClearProof

Linha Anti Acne ClearProof Linha Anti Acne ClearProof Kit Antiacne Clear Proof Gel de Limpeza 127g Creme Secativo 29g Loção Purificante 50g 10-092466 Preço Sugerido: R$ 239,90 Pontos: 108 Clear Proof é a evolução da linha de Cuidados

Leia mais

Manual Instrumento de Beleza RF & EMS

Manual Instrumento de Beleza RF & EMS Manual Instrumento de Beleza RF & EMS Chumbo em nutrição Apertar e levantar Nutritivo e Anti-rugas Remove acne e clareamento Seja adequado para olhos, rosto, pescoço e corpo I. INTRODUÇÃO Com o tempo,

Leia mais

MEDICAMENTO SIMILAR EQUIVALENTE AO MEDICAMENTO DE REFERÊNCIA

MEDICAMENTO SIMILAR EQUIVALENTE AO MEDICAMENTO DE REFERÊNCIA TEGAN alfaestradiol MEDICAMENTO SIMILAR EQUIVALENTE AO MEDICAMENTO DE REFERÊNCIA APRESENTAÇÕES Solução tópica capilar contendo 0,25 mg de alfaestradiol por ml de produto. Embalagem contendo 1 frasco plástico

Leia mais

Vortex com máscara infantil

Vortex com máscara infantil Instruções de utilização fonte: folheto informativo (tradução adaptada do folheto em inglês) ATENÇÃO: Ao tratar bebés, crianças e qualquer pessoa que precise de ajuda, o seguinte deve ser observado sem

Leia mais

MICROAGULHAMENTO - O QUE É?

MICROAGULHAMENTO - O QUE É? Ebook MICROAGULHAMENTO - O QUE É? Técnicas que permite introdução minimamente invasiva de determinados P.A (princípios ativos) para estimular os fibroblastos a produzir colágeno e elastina. Isso se dá

Leia mais

FORNO ELÉTRICO EPV-8009

FORNO ELÉTRICO EPV-8009 Manual de Instruções FORNO ELÉTRICO EPV-8009 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA: 1. Antes de utilizar o

Leia mais

ASPIRADOR DE PÓ VCL-002

ASPIRADOR DE PÓ VCL-002 Manual de Instruções ASPIRADOR DE PÓ VCL-002 Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA: Antes de utilizar o aparelho, leia atentamente as

Leia mais

EPILATOR LE 8820 PORTUGUÊS WITH INTERCHANGEABLE SHAVING HEAD

EPILATOR LE 8820 PORTUGUÊS WITH INTERCHANGEABLE SHAVING HEAD EPILATOR WITH INTERCHANGEABLE SHAVING HEAD LE 8820 PORTUGUÊS A B C D E F G H I J 2 SEGURANÇA Durante a colocação em funcionamento do aparelho, por favor, respeite as seguintes indicações: 7 Este aparelho

Leia mais

Cris Marques. Saiba mais sobre todos os tipos de depilação incluindo o tempo de duração, benefícios e efeitos colaterais.

Cris Marques. Saiba mais sobre todos os tipos de depilação incluindo o tempo de duração, benefícios e efeitos colaterais. Cris Marques Saiba mais sobre todos os tipos de depilação incluindo o tempo de duração, benefícios e efeitos colaterais Quando a remoção de pelos é parte da rotina de beleza, você pode usar vários métodos

Leia mais

Introdução. Antes do uso

Introdução. Antes do uso Descrição geral 1 Janela de saída da luz com filtro UV integrado 2 Bocais 2a - Bocal para o rosto: com filtro de luz adicional para uso facial, abaixo da bochecha e em outras regiões sensíveis 2b - Bocal

Leia mais

INSTRUÇÕES DE USO LIQUIBAND

INSTRUÇÕES DE USO LIQUIBAND INSTRUÇÕES DE USO LIQUIBAND Descrição: LIQUIBAND é um adesivo cutâneo tópico de cianoacrilato, apresentado num compartimento de polipropileno, de uma utilização, estéril, com extremidade de aplicação de

Leia mais

Manual de Instruções. Esfoliador Eletrônico para os Pés Feet Plus. Leia atentamente antes de usar. Professional AT2000

Manual de Instruções. Esfoliador Eletrônico para os Pés Feet Plus. Leia atentamente antes de usar. Professional AT2000 Manual de Instruções Esfoliador Eletrônico para os Pés Feet Plus Professional AT2000 Leia atentamente antes de usar www.lizz.com.br 11 3181 2244 2 Manual de Instruções Manual de Instruções (Leia atentamente

Leia mais

Aerochamber Máscara de adulto/bocal

Aerochamber Máscara de adulto/bocal Instruções de utilização fonte: folheto informativo (tradução adaptada do folheto em inglês) Examine cuidadosamente o produto em busca de danos, falta de peças ou objetos estranhos. Remova todos os objetos

Leia mais

Peeling Químico - Profundo

Peeling Químico - Profundo Peeling Químico - Profundo Os peelings químicos são um dos procedimentos cosméticos não invasivos mais populares realizados para rejuvenescer a aparência da pele. Com o tempo, fatores como danos causados

Leia mais

IMPERMEÁVEL E ABSORVENTE. O Curativo Transparente com Compressa Absorvente consiste de:

IMPERMEÁVEL E ABSORVENTE. O Curativo Transparente com Compressa Absorvente consiste de: 3BOLETIM TÉCNICO TEGADERM TM PAD Curativo transparente com compressa absorvente IMPERMEÁVEL E ABSORVENTE DESCRIÇÃO DO PRODUTO O Curativo Transparente com Compressa Absorvente consiste de: DORSO - Filme

Leia mais

ENFERMAGEM ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM EM FERIDAS E CURATIVOS. Aula 7. Profª. Tatianeda Silva Campos

ENFERMAGEM ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM EM FERIDAS E CURATIVOS. Aula 7. Profª. Tatianeda Silva Campos ENFERMAGEM ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM EM FERIDAS E CURATIVOS Aula 7 Profª. Tatianeda Silva Campos POLIHEXAMETILENO DE BIGUANIDA (PHMB) É um antimicrobiano pertencente ao grupo das clorexidinas (biguanidas);

Leia mais

Dermonase. (nistatina + óxido de zinco) Laboratório Globo Ltda. Pomada dermatológica UI/g mg/g

Dermonase. (nistatina + óxido de zinco) Laboratório Globo Ltda. Pomada dermatológica UI/g mg/g Dermonase (nistatina + óxido de zinco) Laboratório Globo Ltda. Pomada dermatológica 100.000 UI/g + 200 mg/g Dermonase nistatina + óxido de zinco FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO: Pomada 100.000 U.I./g

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Obrigado por adquirir a escova elétrica facial D-Clean Mini. Este manual deve ser guardado para consultas futuras.

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Obrigado por adquirir a escova elétrica facial D-Clean Mini. Este manual deve ser guardado para consultas futuras. MANUAL DE INSTRUÇÕES Obrigado por adquirir a escova elétrica facial D-Clean Mini. Este manual deve ser guardado para consultas futuras. 2 Esse produto contém: Aparelho 1 escova Manual de instrução Adaptador

Leia mais

DERMODEX TRATAMENTO BULA DO PACIENTE

DERMODEX TRATAMENTO BULA DO PACIENTE DERMODEX TRATAMENTO BULA DO PACIENTE Takeda Pharma Ltda. Pomada: Bisnaga de 60 g Nistatina 100.000 U.I./g + óxido de zinco 200mg/g DERMODEX TRATAMENTO nistatina + óxido de zinco APRESENTAÇÃO DERMODEX TRATAMENTO

Leia mais

Como limpar os bancos de couro de um carro?

Como limpar os bancos de couro de um carro? Como limpar os bancos de couro de um carro? É fácil negligenciar o interior do seu carro, especialmente quando se trata de manter os bancos limpos; entretanto, mantê-los em excelente estado pode realmente

Leia mais

CONFIARE (nistatina + óxido de zinco)

CONFIARE (nistatina + óxido de zinco) CONFIARE (nistatina + óxido de zinco) Medley Indústria Farmacêutica Ltda. Pomada dermatológica 100.000 UI/g + 200 mg/g CONFIARE nistatina + óxido de zinco APRESENTAÇÃO Pomada dermatológica de 100.000 UI/g

Leia mais

Vamos falar sobre Acne???

Vamos falar sobre Acne??? Vamos falar sobre Acne??? O que é a acne? A acne é o nome dados aos cravos e espinhas resultantes de um processo inflamatório das glândulas sebáceas e dos folículos pilos sebáceos, que podem causar cicatrizes

Leia mais

nistatina + óxido de zinco

nistatina + óxido de zinco nistatina + óxido de zinco Pharlab Indústria Farmacêutica S.A. Pomada dermatológica 100.000 U.I./g de nistatina + 200mg/g óxido de zinco NISTATINA + ÓXIDO DE ZINCO Medicamento genérico Lei nº 9.787, de

Leia mais

Treinamento de Vendas.

Treinamento de Vendas. Treinamento de Vendas www.lavertuan.com.br Linha de Fotoproteção Diária Produto multifuncional desenvolvido para o homem e para a mulher moderna. Linha de Fotoproteção Diária Foi desenvolvida para proteger

Leia mais

OFERTA EXCLUSIVA TRATAMENTO ANTI-AGING NO VALOR DE 380. Porque a idade não tem que ser um mistério

OFERTA EXCLUSIVA TRATAMENTO ANTI-AGING NO VALOR DE 380. Porque a idade não tem que ser um mistério OFERTA EXCLUSIVA TRATAMENTO ANTI-AGING NO VALOR DE 380 Porque a idade não tem que ser um mistério A tecnologia tem avançado a passos largos nas últimas décadas. Os seus benefícios estão comprovados com

Leia mais

nistatina óxido de zinco Pomada Dermatológica UI/g + 200mg/g

nistatina óxido de zinco Pomada Dermatológica UI/g + 200mg/g nistatina óxido de zinco Pomada Dermatológica 100.000UI/g + 200mg/g MODELO DE BULA COM INFORMAÇÕES AO PACIENTE nistatina óxido de zinco Medicamento genérico Lei nº 9.787, de 1999. APRESENTAÇÃO Pomada Dermatológica

Leia mais

Pratiderm. (Nistatina + Óxido de zinco) Prati-Donaduzzi Pomada dermatológica UI/g mg/g. Pratiderm_bula_paciente

Pratiderm. (Nistatina + Óxido de zinco) Prati-Donaduzzi Pomada dermatológica UI/g mg/g. Pratiderm_bula_paciente Pratiderm (Nistatina + Óxido de zinco) Prati-Donaduzzi Pomada dermatológica 100.000 UI/g + 200 mg/g Pratiderm_bula_paciente INFORMAÇÕES AO PACIENTE Pratiderm nistatina + óxido de zinco APRESENTAÇÕES Pomada

Leia mais

NISTATINA + ÓXIDO DE ZINCO

NISTATINA + ÓXIDO DE ZINCO NISTATINA + ÓXIDO DE ZINCO Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica S.A. Pomada 100.000UI/g + 200mg/g I - IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO NISTATINA + ÓXIDO DE ZINCO Medicamento genérico Lei nº 9.787, de

Leia mais

adapaleno Medley Farmacêutica Ltda. gel dermatológico 1 mg/g

adapaleno Medley Farmacêutica Ltda. gel dermatológico 1 mg/g adapaleno Medley Farmacêutica Ltda. gel dermatológico 1 mg/g adapaleno Medicamento Genérico, Lei nº 9.787, de 1999 APRESENTAÇÃO Gel dermatológico de 1mg/g: embalagem com 30g. USO DERMATOLÓGICO. USO ADULTO

Leia mais

EFFACLAR Dossier_informa_2011.indd 27 Dossier_informa_2011.indd 27 2/9/11 4:54 PM 2/9/11 4:54 PM

EFFACLAR Dossier_informa_2011.indd 27 Dossier_informa_2011.indd 27 2/9/11 4:54 PM 2/9/11 4:54 PM PELE OLEOSA COM IMPERFEIÇÕES A pele oleosa apresenta disfunções que podem desencadear sequencialmente o aparecimento de imperfeições. 1. Tendência para uma hipersecreção de sebo ao nível das glândulas

Leia mais

A PELE E OS CUIDADOS COM A PELE

A PELE E OS CUIDADOS COM A PELE A PELE E OS CUIDADOS O QUE É BELEZA PARA VOCÊ? Muito além de uma característica, beleza é estado de espírito, que parte de dentro para fora, que nos agrada e se faz ver nos olhos, no sorriso, na pele.

Leia mais

Sistema de nebulização ultrassónico EasyNeb II 24 HORAS

Sistema de nebulização ultrassónico EasyNeb II 24 HORAS MANUAL DO UTILIZADOR www.praxair-crd.pt Sistema de nebulização ultrassónico EasyNeb II 24 HORAS 800 201 519 Sistema de nebulização ultrassónico EasyNeb II 3 Sistema de Nebulização Ultrassónico EasyNeb

Leia mais

PREPARAÇÃO E INJEÇÃO. um guia para os pacientes. Veja a página 2 para a dosagem recomendada para adultos e crianças.

PREPARAÇÃO E INJEÇÃO. um guia para os pacientes. Veja a página 2 para a dosagem recomendada para adultos e crianças. PREPARAÇÃO E INJEÇÃO um guia para os pacientes Veja a página 2 para a dosagem recomendada para adultos e crianças. INSTRUÇÕES PARA USO ILARIS é um tratamento aprovado para a síndrome periódica associada

Leia mais

Conheça! os principais. Produtos

Conheça! os principais. Produtos Conheça! os principais Produtos Pele jovem: Pele com tendência a Acne Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Linha Botanical Effects 1 LIMPEZA Gel (pele mista a oleosa) Creme (pele normal)

Leia mais

Lifting da Face - Terço Inferior

Lifting da Face - Terço Inferior Lifting da Face - Terço Inferior A identidade humana é determinada primeiramente pelo rosto sua estrutura, aparência e expressões. As alterações determinadas pela idade que afetam a aparência do rosto

Leia mais

CURSO DE(D)EPILAÇÃO TEORIA AULA 12 GUIA DE ORIENTAÇÕES ESPECIALIZAÇÃO BRAZILIAN WAXING PARA OS CLIENTES M Y W A X I N G S E C R E T S

CURSO DE(D)EPILAÇÃO TEORIA AULA 12 GUIA DE ORIENTAÇÕES ESPECIALIZAÇÃO BRAZILIAN WAXING PARA OS CLIENTES M Y W A X I N G S E C R E T S CURSO DE(D)EPILAÇÃO ESPECIALIZAÇÃO BRAZILIAN WAXING M Y W A X I N G S E C R E T S TEORIA AULA 12 GUIA DE ORIENTAÇÕES PARA OS CLIENTES CUIDADOS PRÉ E PÓS (D)EPILAÇÃO Também deve ser parte da depilação profissional

Leia mais

Ticwatch S & E MANUAL-TW-ES-V3.indd 4 08/10/18 11:05

Ticwatch S & E MANUAL-TW-ES-V3.indd 4 08/10/18 11:05 Ticwatch S & E Falhas ao usar este relógio corretamente podem resultar em lesões graves ou morte. Por favor, leia cuidadosamente as medidas de segurança abaixo: Perigo - Certifique-se de ler todos os itens

Leia mais

SPA FACIAL ION RB-SF0408 MANUAL DE INSTRUÇÕES

SPA FACIAL ION RB-SF0408 MANUAL DE INSTRUÇÕES SPA FACIAL ION RB-SF0408 MANUAL DE INSTRUÇÕES Índice 1. CUIDADOS...3 2. LIMPEZA...4 3. MODO DE USAR...4 4. DETALHES DO PRODUTO...5 5. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS...6 6. TERMOS DE GARANTIA...6 Apresentação:

Leia mais

TKN HA Glowcomplex. Conteúdo 5 viais de 5 ml. Tratamentos Anti flacidez

TKN HA Glowcomplex. Conteúdo 5 viais de 5 ml. Tratamentos Anti flacidez Complexo restaurador iluminador. Ácido Hialurónico, Aminoácidos, Vitaminas, ADN sódico, DMAE, Silício Orgânico, Sales Minerais TKN HA Glowcomplex tem uma forte ação iluminadora e reafirmante, melhor o

Leia mais

cetoconazol Creme 20mg/g

cetoconazol Creme 20mg/g cetoconazol Creme 20mg/g MODELO DE BULA COM INFORMAÇÕES AO PACIENTE cetoconazol Medicamento genérico Lei nº 9.787, de 1999. APRESENTAÇÃO Creme 20mg/g Embalagem contendo 1 bisnaga com 30g. USO TÓPICO USO

Leia mais

Treinamento de Produtos- Kit Microdermoabrasão

Treinamento de Produtos- Kit Microdermoabrasão Treinamento de Produtos- Kit Microdermoabrasão ENTENDA TUDO SOBRE O KIT MICRODERMOABRASÃO: MODO DE USO, PROPRIEDADES E INDICAÇÕES QUE VOCÊ NÃO CONHECIA Vamos relembrar... 5 PASSOS PARA UMA PELE RADIANTE:

Leia mais

VAMOS ESTUDAR???? QUE TAL CONHECER UM POUCO SOBRE O NOVO... Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action TimeWise e

VAMOS ESTUDAR???? QUE TAL CONHECER UM POUCO SOBRE O NOVO... Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action TimeWise e VAMOS ESTUDAR???? QUE TAL CONHECER UM POUCO SOBRE O NOVO... Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action TimeWise e Massageador Corporal Smooth- Action TimeWise E... AS NOSSAS PROMOÇÕES DO MÊS DE JANEIRO??

Leia mais

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA 2 IMPORTÂNCIA DE CUIDAR DA SUA PELE Cuidados essenciais com a pele: LIMPEZA: Elimina resíduos de impurezas, excesso de oleosidade e células mortas. TONIFICAÇÃO:

Leia mais

ORAL CLEANING RM-IO6300A MANUAL DE INSTRUÇÕES

ORAL CLEANING RM-IO6300A MANUAL DE INSTRUÇÕES ORAL CLEANING RM-IO6300A MANUAL DE INSTRUÇÕES Índice 1. CUIDADOS...2 2. LIMPEZA...3 3. MODO DE USAR...4 4. DETALHES DO PRODUTO...4 5. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS...6 6. TERMOS DE GARANTIA...6 Apresentação:

Leia mais

Linha de cuidados com a pele

Linha de cuidados com a pele Linha de cuidados com a pele Pele jovem: Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Tipos de pele Cada tipo de pele tem as suas características particulares que requerem cuidados diferentes.

Leia mais

Nova linha antiacne Clear Proof. Diretora Sênior Karina Lima

Nova linha antiacne Clear Proof. Diretora Sênior Karina Lima Nova linha antiacne Clear Proof Diretora Sênior Karina Lima Embalagem mais moderna! Logo da linha em destaque Símbolo e cor representa a melhora contínua, clareando gradualmente Identidade com a qual TODO

Leia mais

Manual de Instruções EPV-859 MAXI GRILL

Manual de Instruções EPV-859 MAXI GRILL Manual de Instruções EPV-859 MAXI GRILL Antes de utilizar o aparelho, leia atentantamente este manual e guarde-o para consultas futuras. AVISOS IMPORTANTES: Leia todas as instruções contidas neste manual

Leia mais

MOLIOR TECNOLOGIA MÉDICA LTDA. Manual do Usuário. Versão 1.0

MOLIOR TECNOLOGIA MÉDICA LTDA. Manual do Usuário. Versão 1.0 MOLIOR TECNOLOGIA MÉDICA LTDA Manual do Usuário Versão 1.0 1 Sumário 1. DIREITOS AUTORAIS... 3 2. INTRODUÇÃO... 4 3. TRATAMENTOS... 5 4. UTILIZAÇÃO... 5 5. ESCOLHA DO TAMANHO IDEAL... 6 6. CUIDADOS APÓS

Leia mais

nistatina + óxido de zinco

nistatina + óxido de zinco nistatina + óxido de zinco Medley Farmacêutica Ltda. pomada dermatológica mg/g nistatina + óxido de zinco Medicamento Genérico, Lei nº 9.787, de 1999 APRESENTAÇÃO Pomada dermatológica de mg/g: embalagem

Leia mais

1. O que é Lamisil 1 e para que é utilizado

1. O que é Lamisil 1 e para que é utilizado Folheto informativo: Informação para o utilizador Lamisil 1 10 mg/g solução cutânea Cloridrato de terbinafina Leia com atenção todo este folheto antes de começar a utilizar este medicamento pois contém

Leia mais

O MENOR E MAIS INOVADOR APARELHO DE LIMPEZA FACIAL

O MENOR E MAIS INOVADOR APARELHO DE LIMPEZA FACIAL O MENOR E MAIS INOVADOR APARELHO DE LIMPEZA FACIAL MANUAL COMPLETO DO USUÁRIO INTRODUÇÃO Parabéns por ter tomado esse primeiro passo rumo à descoberta de uma rotina de limpeza ideal, ao adquirir esse aparelho

Leia mais

Sinais avançados Como identificar?

Sinais avançados Como identificar? A INOVAÇÃO - Foco em sinais de idade avançados; - Atua combatendo a causa desses sinais; - Redução da aparência das linhas profundas de expressão e rugas; - Proporciona efeito lifting; - Restaura o volume

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados personalizados

Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada

Leia mais

09/ REV.1 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO. Prancha. Manual de Instruções

09/ REV.1 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO. Prancha. Manual de Instruções 09/13 1009-09-05 789786 REV.1 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO Prancha Manual de Instruções INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de mais um produto de nossa linha. Para garantir o melhor desempenho de seu produto,

Leia mais

- Retirar o pó com flanela seca ou pano branco e macio, levemente umedecido com água e logo após secar;

- Retirar o pó com flanela seca ou pano branco e macio, levemente umedecido com água e logo após secar; REVESTIMENTOS MELAMÍNICOS - Retirar o pó com flanela seca ou pano branco e macio, levemente umedecido com água e logo após secar; - Para lustrar, utilize somente um pano suave e seco; - Eventualmente pode

Leia mais

INTRODUÇÃO Dipping Expert System método inovador não utilização de qualquer luz UV ou LED inúmeras as suas vantagens

INTRODUÇÃO Dipping Expert System método inovador não utilização de qualquer luz UV ou LED inúmeras as suas vantagens VIDEO DE APLICAÇÃO INTRODUÇÃO O novo Dipping Expert System é um método inovador que oferece a mesma qualidade e o mesmo ar natural que o acrílico tradicional ou gel, mas de forma muito mais prática, rápida

Leia mais

Conheça! TimeWise. Repair

Conheça! TimeWise. Repair Conheça! TimeWise Repair A última inovação da Mary Kay em cuidados com a pele A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas

Leia mais

II 1 P V Z O -C P E Guia de uso

II 1 P V Z O -C P E Guia de uso EP-COZVPII 1 Guia de uso Health Line Introdução Você acaba de adquirir um produto SUZUKI da mais alta qualidade, por isso, agradecemos à sua confiança. Leia atentamente as recomendações e suas instruções

Leia mais

CLEAN HAIR (permetrina) Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica S.A. Loção 10mg/mL

CLEAN HAIR (permetrina) Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica S.A. Loção 10mg/mL CLEAN HAIR (permetrina) Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica S.A. Loção 10mg/mL I - IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO: CLEAN HAIR permetrina APRESENTAÇÃO Loção. Embalagem com frasco contendo 60mL VIA

Leia mais

ADACNE (adapaleno) Gel dermatológico. 1,0 mg/g. Adacne_VP01 Página 1

ADACNE (adapaleno) Gel dermatológico. 1,0 mg/g. Adacne_VP01 Página 1 ADACNE (adapaleno) Gel dermatológico 1,0 mg/g Adacne_VP01 Página 1 ADACNE adapaleno LEIA ATENTAMENTE ESTA BULA ANTES DE INICIAR O TRATAMENTO I - IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Nome genérico: adapaleno APRESENTAÇÕES

Leia mais

Limpa, revitaliza e Tonifica a pele

Limpa, revitaliza e Tonifica a pele Limpa, revitaliza e Tonifica a pele Esse produto de limpeza que contém pequenas esferas que esfoliam Suavemente a pele sem agredir. Deve ser usado manha e noite antes e com a pele bastante molhada para

Leia mais

INTRODUÇÃO Dipping Expert System método inovador não utilização de qualquer luz UV ou LED inúmeras as suas vantagens

INTRODUÇÃO Dipping Expert System método inovador não utilização de qualquer luz UV ou LED inúmeras as suas vantagens VIDEO DE APLICAÇÃO INTRODUÇÃO O novo Dipping Expert System é um método inovador que oferece a mesma qualidade e o mesmo ar natural que o acrílico tradicional ou gel, mas de forma muito mais prática, rápida

Leia mais

INTRODUÇÃO Dipping Expert System método inovador não utilização de qualquer luz UV ou LED inúmeras as suas vantagens

INTRODUÇÃO Dipping Expert System método inovador não utilização de qualquer luz UV ou LED inúmeras as suas vantagens INTRODUÇÃO O novo Dipping Expert System é um método inovador que oferece a mesma qualidade e o mesmo ar natural que o acrílico tradicional ou gel, mas de forma muito mais prática, rápida e saudável para

Leia mais

O que é o peeling químico?

O que é o peeling químico? O que é o peeling químico? O peeling químico é um tratamento estético muito utilizado para atenuar ou remover cicatrizes as de acne manchas de sol sardas melasma etc. manch O peeling químico consiste na

Leia mais

Expansão do Couro Cabeludo

Expansão do Couro Cabeludo Expansão do Couro Cabeludo A expansão de tecido é uma técnica utilizada em conjunto com a cirurgia do couro cabeludo para aumentar o tamanho e a folga do couro cabeludo com cabelo. Em muitos indivíduos,

Leia mais

SUPER CLEAN 3 IN 1 RB-MF0759 MANUAL DE INSTRUÇÕES

SUPER CLEAN 3 IN 1 RB-MF0759 MANUAL DE INSTRUÇÕES SUPER CLEAN 3 IN 1 RB-MF0759 MANUAL DE INSTRUÇÕES Índice 1. CUIDADOS...3 2. LIMPEZA...3 3. DETALHES DOS PRODUTOS E SUGESTÃO DE USO...4 4. DETALHES DO PRODUTO...5 5. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS...5 6. TERMOS

Leia mais

Instruções de Uso Actualizadas Novas e Melhoradas

Instruções de Uso Actualizadas Novas e Melhoradas O Original - Porque se contentar com menos? Instruções de Uso Actualizadas Novas e Melhoradas COMO LEVAR A COR A OUTRO NÍVEL Siga as Instruções Descarrega da Aplicação Ver os Videos no YouTube INSTRUÇÕES

Leia mais

ADAPEL. (adapaleno) Medley Farmacêutica Ltda. Gel dermatológico 1 mg/g

ADAPEL. (adapaleno) Medley Farmacêutica Ltda. Gel dermatológico 1 mg/g ADAPEL (adapaleno) Medley Farmacêutica Ltda. Gel dermatológico 1 mg/g ADAPEL adapaleno MEDICAMENTO SIMILAR EQUIVALENTE AO MEDICAMENTO DE REFERÊNCIA APRESENTAÇÃO Gel dermatológico de 1mg/g: embalagem com

Leia mais

rainbowsystem.com Rexair LLC Troy, Michigan 2011 Rexair LLC R14116F-0 Printed in U.S.A.

rainbowsystem.com Rexair LLC Troy, Michigan 2011 Rexair LLC R14116F-0 Printed in U.S.A. rainbowsystem.com Rexair LLC Troy, Michigan 2011 Rexair LLC R14116F-0 Printed in U.S.A. número de cuidado do cliente Como parte do programa de Cuidado do Cliente Rexair, cada Rainbow RainJet recebe um

Leia mais

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Gel de limpeza MKMen Loção Hidratante com Protetor

Leia mais

Sobre a pele masculina e a linha MKMen :

Sobre a pele masculina e a linha MKMen : Sobre a pele masculina e a linha MKMen : 1. Quais são as diferenças entre a pele masculina e a pele feminina?* R: A pele masculina é mais áspera e mais espessa que a feminina, por conta de uma maior presença

Leia mais

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA 1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA É muito importante que você leia atentamente todas as instruções antes de utilizar o produto, pois elas garantirão sua segurança. Condições de Instalação Mantenha

Leia mais

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS TRATAMENTO CAPILAR ALOHA ÓLEO DE COCO Hidrata os fios do cabelo; Reforça a estrutura capilar; Atua como agente desintoxicante; Rico em vitaminas, lipídios e proteínas; Auxilia

Leia mais

www.belezamodamulher.com.br 20 Truques de Beleza que Toda Mulher Deve Saber!!

www.belezamodamulher.com.br 20 Truques de Beleza que Toda Mulher Deve Saber!! 20 Truques de Beleza que Toda Mulher Deve Saber!! http://www.belezamodamulher.com.br Olá Amiga! Celinha Queiroz aqui: Como estão as coisas? Espero que bem! É um enorme prazer ter você aqui. Parabéns pelo

Leia mais

As técnicas: Permanente e coloração de cílios. Cílios curvados e tingidos por até 60 dias é o resultado desse procedimento. Lista de materiais:

As técnicas: Permanente e coloração de cílios. Cílios curvados e tingidos por até 60 dias é o resultado desse procedimento. Lista de materiais: Um olhar poderoso, realçado e sensual é o sonho de muitas mulheres. O mercado hoje oferece técnicas que, se bem aplicadas, podem realizar esse desejo feminino. Mas para isso é fundamental sabermos utilizar

Leia mais

3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml

3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml 3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml Fórmula multifuncional 3 em 1 para os cuidados diários do homem. Com extratos de Alecrim, Nogueira, Aloe Vera, limpa, refresca, condiciona e facilita o barbear.

Leia mais

Climatizador de Ar Air Fresh PCL701

Climatizador de Ar Air Fresh PCL701 Climatizador de Ar Air Fresh PCL701 Agradecemos sua preferencia por um produto da linha Lenoxx, um produto de alta tecnologia, seguro e eficiente. É muito importante ler atentamente este manual de instruções,

Leia mais

ANTI AGING. Previne o envelhecimento precoce. Catálogo Anti Aging 2016 Versão 01

ANTI AGING. Previne o envelhecimento precoce. Catálogo Anti Aging 2016 Versão 01 ANTI AGING Previne o envelhecimento precoce Catálogo Anti Aging 2016 Versão 01 1 Conheça os produtos! ANTI AGING PASSO 1 USO CAPILAR É capaz de estimular a regeneração e ser um verdadeiro primer aos cabelos.

Leia mais

Pomaderme (retinol + colecalciferol + óxido de zinco) Legrand Pharma Indústria Farmacêutica Ltda. pomada dermatológica

Pomaderme (retinol + colecalciferol + óxido de zinco) Legrand Pharma Indústria Farmacêutica Ltda. pomada dermatológica Pomaderme (retinol + colecalciferol + óxido de zinco) Legrand Pharma Indústria Farmacêutica Ltda. pomada dermatológica 5000 UI/g + 900 UI/g + 0,15 g/g IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Pomaderme retinol + colecalciferol

Leia mais

Queimaduras. Pele. Pele é o órgão mais extenso do corpo humano 04/03/2019. Funções:

Queimaduras. Pele. Pele é o órgão mais extenso do corpo humano 04/03/2019. Funções: Queimaduras 1 Pele Pele é o órgão mais extenso do corpo humano Funções: Imunológica Equilíbrio da água Regulação da temperatura Órgão sensorial 2 1 Queimadura é uma lesão produzida no tecido de revestimento

Leia mais

Colágeno

Colágeno Colágeno Os preenchimentos injetáveis são umas das técnicas de rejuvenescimento facial mais populares. À medida que envelhecemos, os tecidos subjacentes que mantêm nossa pele com aparência jovem e firme

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES.

MANUAL DE INSTRUÇÕES. MANUAL DE INSTRUÇÕES www.lizz.com.br Obrigado por adquirir produtos LIZZ. Os barbeadores LIZZ trazem conforto e praticidade para o seu dia-a-dia. Sua elegante portabilidade é um item indispensável para

Leia mais

Conheça! TimeWise Repair

Conheça! TimeWise Repair Conheça! imewise Repair Inovação e Tecnologia da Mary Kay em cuidados com a pele Com o passar dos anos, os processos naturais da pele desaceleram. Ocorre a perda de volume, a produção de colágeno e elastina

Leia mais

Gourmet. Sanduicheira Minigrill CE09(127V). CE10(220V)

Gourmet. Sanduicheira Minigrill CE09(127V). CE10(220V) Gourmet Sanduicheira Minigrill CE09(127V). CE10(220V) Parabéns, agora você possui uma SANDUICHEIRA MULTILASER GOURMET com alto desempenho, garantindo ótimos resultados no preparo de seus alimentos. RECOMENDAÇÕES

Leia mais

ADAPEL. (adapaleno) Medley Farmacêutica Ltda. Gel dermatológico 1 mg/g

ADAPEL. (adapaleno) Medley Farmacêutica Ltda. Gel dermatológico 1 mg/g ADAPEL (adapaleno) Medley Farmacêutica Ltda. Gel dermatológico 1 mg/g ADAPEL adapaleno MEDICAMENTO SIMILAR EQUIVALENTE AO MEDICAMENTO DE REFERÊNCIA APRESENTAÇÃO Gel dermatológico de 1 mg/g: embalagem com

Leia mais

Lifting da Testa - Coronal

Lifting da Testa - Coronal Lifting da Testa - Coronal A face e suas expressões, muitas vezes, transmitem impressões iniciais, enviando mensagens sobre as emoções, saúde, vitalidade e idade. Com o passar do tempo, a face e suas características

Leia mais

Adapel (adapaleno) Medley Indústria Farmacêutica Ltda. Gel dermatológico 1 mg/g

Adapel (adapaleno) Medley Indústria Farmacêutica Ltda. Gel dermatológico 1 mg/g Adapel (adapaleno) Medley Indústria Farmacêutica Ltda. Gel dermatológico 1 mg/g ADAPEL adapaleno APRESENTAÇÃO Gel dermatológico de 1 mg/g: embalagem com 20 g. USO TÓPICO USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE

Leia mais

Acnase Avert Laboratórios Ltda. Creme Dermatológico. Enxofre + Peróxido de benzoíla. 20mg/g + 50 mg/g

Acnase Avert Laboratórios Ltda. Creme Dermatológico. Enxofre + Peróxido de benzoíla. 20mg/g + 50 mg/g Acnase Ltda. Creme Dermatológico Enxofre + Peróxido de benzoíla 20mg/g + 50 mg/g MODELO DE BULA DO PACIENTE IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Acnase Creme enxofre peróxido de benzoíla APRESENTAÇÕES: Creme dermatológico

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO PRANCHA DE CABELOS LA BELLE PAC900

MANUAL DO USUÁRIO PRANCHA DE CABELOS LA BELLE PAC900 MANUAL DO USUÁRIO PRANCHA DE CABELOS LA BELLE PAC900 Obrigado por adquirir a Prancha de Cabelos PAC900. Um produto de alta tecnologia, seguro, eficiente, barato e econômico. É muito importante ler atentamente

Leia mais

adapaleno Medley Farmacêutica Ltda. gel dermatológico 1 mg/g

adapaleno Medley Farmacêutica Ltda. gel dermatológico 1 mg/g adapaleno Medley Farmacêutica Ltda. gel dermatológico 1 mg/g adapaleno Medicamento Genérico, Lei nº 9.787, de 1999 APRESENTAÇÃO Gel dermatológico de 1 mg/g: embalagem com 30 g. USO TÓPICO USO ADULTO E

Leia mais

ADAPEL. (adapaleno) Medley Farmacêutica Ltda. Gel dermatológico 1 mg/g

ADAPEL. (adapaleno) Medley Farmacêutica Ltda. Gel dermatológico 1 mg/g ADAPEL (adapaleno) Medley Farmacêutica Ltda. Gel dermatológico 1 mg/g ADAPEL adapaleno SIMILAR EQUIVALENTE AO DE REFERÊNCIA APRESENTAÇÃO Gel dermatológico de 1 mg/g: embalagem com 20 g. USO TÓPICO USO

Leia mais

FORNO ELÉTRICO VCC-8028

FORNO ELÉTRICO VCC-8028 Manual de Instruções FORNO ELÉTRICO VCC-8028 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA: 1. Antes de utilizar o

Leia mais