1º FESTIVAL DE ROCK DO BUXIXO BAR 2017 REGULAMENTO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "1º FESTIVAL DE ROCK DO BUXIXO BAR 2017 REGULAMENTO"

Transcrição

1 1º FESTIVAL DE ROCK DO BUXIXO BAR 2017 REGULAMENTO Objetivo 1. O 1 o Festival de Rock do Buxixo Bar é um festival de música organizado pelo Buxixo Bar e tem por objetivo premiar as melhores bandas participantes, nos termos deste regulamento. 2. O 1º Festival de Rock do Buxixo Bar é aberto exclusivamente a bandas de rock, em quaisquer de suas vertentes ou variações, e ocorrerá entre os meses de agosto e outubro de Inscrições 3. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas até o dia 31 de julho de As inscrições deverão ser realizadas online, no site do Buxixo Bar, no seguinte endereço eletrônico: No site deverá ser preenchida a ficha de inscrição, informando: (a) Nome da banda; (b) Nome completo e data de nascimento dos integrantes da banda; (c) Uma música de autoria própria da banda que concorrerá no evento ( música autoral ), com indicação dos autores e compositores; (d) Letra da música autoral referida na alínea anterior, em formato Word; e (e) Endereço eletrônico no Youtube (ou site similar) com um vídeo da banda tocando a música autoral. 4. Não serão aceitas inscrições com o preenchimento incompleto ou irregular da ficha de inscrição. 5. O endereço de de contato da banda, bem como o número de whatsapp, indicados na ficha de inscrição serão utilizados pela organização do evento para todas as comunicações necessárias referentes ao festival. 6. A música autoral a que se refere a alínea c do item 3 acima: a) deve ter autoria (letra) e composição (melodia) de integrantes da banda, que deverão se apresentar no festival; b) não pode ser apenas instrumental; e c) deve ser inédita, assim considerada aquela que (i) não contiver plágios, adaptações ou versões de obras de outros autores e compositores; (ii) não tenha

2 sido comercializada nacionalmente em programas radiofônicos ou televisivos de grande audiência; (iii) não tenha sido lançada em meio físico, como CD, DVD, Vinil, Fita Cassete, EP e outros, com mais de (dez mil) unidades de tiragem; e que (iv) não tenha sido premiada em outro festival de música. 7. Os integrantes das bandas poderão se inscrever em mais uma banda participante apenas, desde que os demais membros sejam distintos. No caso do vocalista, ele somente poderá participar se assumir outra função que não a de vocalista principal. 8. A idade dos integrantes da banda deverá ser de, no mínimo, 16 (dezesseis) anos. Menores de 18 anos deverão preencher ficha de autorização (conforme modelo a ser enviado pela organização do evento), a ser devidamente assinada por seus respectivos responsáveis legais. 9. Após a inscrição, a banda não poderá acrescentar ou alterar qualquer dos seus integrantes sem anuência prévia, por escrito, da organização do festival. 10. Cada banda só poderá inscrever uma música autoral para concorrer no festival. A música autoral não poderá ser alterada após a inscrição. Seleção 11. Do total de bandas inscritas serão selecionadas 24 (vinte e quatro) para se apresentarem ao vivo no Buxixo Bar A divulgação das 24 bandas selecionadas, bem como das datas e horário das respectivas apresentações, ocorrerá até o dia 14/08/2017, por meio de publicação no site do Buxixo Bar ( As bandas selecionadas serão comunicadas pela organização pelos dados de contato indicados na ficha de inscrição As bandas selecionadas deverão encaminhar ao Buxixo Bar, até o dia 21/08/2017, impreterivelmente, os seguintes documentos: (a) foto da banda em alta resolução; (b) release de banda; (c) cópia dos documentos de identidade dos integrantes da banda; (d) Termo de Declaração de Autoria e Cessão de Direitos Autorais, conforme modelo, devidamente assinado pelos integrantes da banda, com firma reconhecida em cartório; e (e) Autorização para participação de integrantes menores de 18 anos, se for o caso.

3 11.3. Os documentos acima devem ser enviados por , no seguinte endereço eletrônico: As bandas que não apresentarem a documentação acima no prazo indicado serão automaticamente desclassificadas. Neste caso, a organização do festival poderá, a seu critério, selecionar novas bandas para se apresentarem em seu lugar, indicando prazo para a apresentação da documentação acima. 12. A seleção das bandas será realizada por uma comissão composta por representantes da organização e de profissionais das áreas cultural e musical As decisões da comissão de seleção serão soberanas, não sendo passíveis de questionamentos e recursos. Apresentações ao vivo 13. As apresentações ocorrerão entre os meses de agosto e outubro de 2017, sempre aos domingos, a partir das 16h, nas datas a serem divulgadas pela organização. 14. As apresentações serão todas realizadas no palco do Buxixo Bar, localizado na Av. Cap. Manoel Rudge, 1708, Vila Oliveira, Mogi das Cruzes, Estado de São Paulo. 15. As bandas deverão apresentar 4 (quatro) músicas, sendo uma delas obrigatoriamente a música autoral indicada na ficha de inscrição. As demais músicas poderão ser de outros artistas. 16. Cada banda selecionada terá 40 minutos para se apresentar, incluso nesse tempo a montagem dos equipamentos, apresentação das músicas, desmontagem dos equipamentos e saída do palco. 17. As bandas deverão respeitar rigorosamente o cronograma no dia da apresentação e deverão chegar ao local com 1 hora de antecedência à abertura da casa (16h). 18. Somente serão aceitas músicas de rock, em quaisquer de suas variações ou vertentes. Não poderão ser apresentadas músicas instrumentais, nem com a utilização de playback. 19. Nas apresentações será proibida a utilização de softwares de edição de som, tais como "Auto Tune, Melo Dyne", ou similares. A banda que fizer uso deste tipo de equipamento será imediatamente desclassificada. 20. Não haverá ajuda de custo ou cachê para nenhuma banda participante. Também não serão fornecidos transporte, alojamento ou alimentação para as bandas.

4 21. A organização fornecerá para a apresentação das bandas os seguintes equipamentos: a) Mesa Yamaha 01V96 VCM = 16 canais; b) Amplificador de guitarra Meteoro RX 100; c) Amplificador de baixo Meteoro 400 MB com caixa falante de 15; d) 02 Sub 18 modelo Meia SB; e) 04 caixas Antera 15 e Drive; f) 02 monitores de palco 12 e Drive; g) Corpo de Bateria Mapex, com 1 bumbo, 2 ton-tons e estantes para 4 pratos, caixa e chimbal; e h) 11 microfones para bateria e vocal O técnico de som do evento será fornecido pela organização As bandas não poderão substituir os equipamentos listados acima. Se houver necessidade de complementação com outros equipamentos da própria banda, o pleito deverá ser submetido à organização do evento, para avaliação. 22. Caberá aos integrantes das bandas providenciarem seus instrumentos pessoais, tais como guitarras, baixos, teclados, violões, metais, sopros, percussão, pedais, cabos, etc. Com relação à bateria, a banda deve providenciar também os pratos, chimbal, pedais e caixa, não sendo permitida a troca das demais partes A responsabilidade pelo transporte, guarda e conservação dos instrumentos e demais equipamentos de propriedade das bandas ou de terceiros durante o festival cabe exclusivamente à banda que os portar. O Buxixo Bar não se responsabilizará em nenhuma hipótese por prejuízos advindos de eventual dano causado a tais equipamentos, ou de seu extravio, furto ou roubo. Classificação para as semifinais e final 23. No final de cada dia de apresentação, serão selecionadas duas bandas para as semifinais, que serão disputadas nas datas a serem divulgadas pela organização, sempre aos domingos. 24. Das semifinais, serão classificadas quatro bandas para a final, a ser disputada em data a ser divulgada pela organização, também num domingo. 25. Com exceção da música autoral, que deverá ser tocada em todas as apresentações das bandas classificadas, as demais poderão ser alteradas. Avaliação das apresentações ao vivo 26. A avaliação das apresentações das bandas será realizada por um corpo de três (03) jurados, a serem escolhidos pela organização dentre músicos, produtores musicais, professores de música e pessoas ligadas à arte e à cultura em geral.

5 27. Os jurados realizarão suas respectivas avaliações pelos seguintes critérios: (a) Música autoral; (b) Técnica; e (c) Presença de palco; A avaliação da música autoral levará em consideração os seguintes critérios: (a) Letra; (b) Harmonia; (c) Arranjos; e (d) Originalidade Somente a música autoral inscrita no festival será avaliada segundo os critérios constantes no cláusula 27.1 acima. 28. Cada critério a ser avaliado receberá uma nota de 0 (zero) a 5 (cinco) de cada jurado, de modo que o critério Presença de palco valerá até 15 pontos (5 de cada jurado), o critério Técnica valerá até 15 pontos (5 de cada jurado) e o item Música autoral valerá até 60 pontos (5 pontos de cada jurado para cada critério indicado no item 27.1 acima). A nota final da banda será a soma de todas as notas recebidas pelos jurados Em caso de empate, a banda selecionada será a que houver obtido a melhor nota na música autoral inscrita. Se houver novo empate, será selecionada a banda que tiver recebido a melhor nota no critério Letra. 29. A banda que não cumprir o cronograma do evento, ou se atrasar na apresentação, será penalizada com a perda de pontos ou desclassificada, a critério da organização do evento e do júri. 30. As decisões do corpo de jurados serão soberanas, não sendo passíveis de questionamentos e recursos. 31. A organização poderá, em qualquer fase, desclassificar a banda cujos integrantes, durante o festival, pratiquem conduta considerada ilícita ou imprópria, tais como, dentre outras: a) o consumo, o porte, o tráfico de substâncias entorpecentes ilícitas antes, durante e após a realização das apresentações; b) o desrespeito às demais bandas concorrentes, com atitudes que atrapalhem ou prejudiquem as suas respectivas apresentações; c) qualquer conduta que venha a atentar, direta ou indiretamente, contra a vida, a segurança, a saúde, a dignidade, a propriedade e a privacidade de qualquer pessoa, participante ou não do evento; e

6 d) o não cumprimento das determinações da organização, em qualquer fase do evento Da decisão de desclassificação da banda, ocasionada pela conduta irregular de qualquer dos seus integrantes ou qualquer outro motivo indicado neste regulamento, não caberá qualquer espécie de recurso. Premiação Não será prestada qualquer tipo de assistência, por parte da organização, aos integrantes das bandas participante que, por conduta ilícita ou anti-social, forem encaminhados à autoridade policial ou judicial. 32. A premiação do 1º Festival de Rock do Buxixo Bar 2017 será a seguinte: a) Para a banda vendedora: (i) Gravação, em 8 horas, da música autoral inscrita no festival no Estúdio MIDAS, em São Paulo; (ii) (iii) Uma apresentação de até 1 hora na programação normal no Buxixo Bar, com ajuda de custo de R$ 500,00; Desconto no curso da Sound: 50% de desconto na matrícula e 30% na mensalidade na modalidade de pagamento "cheque". b) Para a banda 2ª colocada: (i) Gravação da música autoral, gravado pela SOUND ou em estúdio parceiro; (ii) (iii) Apresentação exclusiva no Auditório Sound; Desconto no curso da Sound: 50% de desconto na matrícula e 30% na mensalidade na modalidade de pagamento "cheque". c) Para a banda 3ª colocada: (i) Abertura dos dois shows das bandas (1º e 2º lugar) no Auditório Sound; (ii) Desconto no curso da Sound: 50% de desconto na matrícula e 30% na mensalidade na modalidade de pagamento "cheque".

7 Disposições Gerais 33. Os músicos que se declararem autores e compositores das músicas autorais inscritas no 1º Festival de Rock do Buxixo Bar serão responsáveis legalmente pela veracidade desta informação e deverão indenizar o Buxixo Bar de qualquer prejuízo que possa vir a ter em decorrência da falsidade de sua declaração. 34. O Buxixo Bar poderá utilizar as imagens e áudio captados em vídeo durante as apresentações, bem como os vídeos e letras enviados para a organização, na divulgação do evento, bem como em outras atividades publicitárias relacionadas ao Buxixo Bar e ao festival. 35. A critério da organização, o cronograma do evento, bem como o número de bandas poderá ser ampliado ou reduzido em cada etapa. A organização também se reserva o direito de cancelar a qualquer tempo o festival, caso entenda que a quantidade ou qualidade das bandas inscritas não atenda a sua finalidade. 36. A simples inscrição da banda pressupõe a aceitação e concordância com todos os termos do presente regulamento. 37. O desrespeito ao presente regulamento poderá implicar na desclassificação das respectivas bandas. 38. Dúvidas e informações podem ser esclarecidas com Daiany, no tel.: (11) , e- mail: festivalderock@buxixobar.com.br. 39. Os casos omissos neste regulamento, ou não esclarecidos, serão resolvidos pela organização do evento.

Regulamento do 3º Festival de Forró 2019

Regulamento do 3º Festival de Forró 2019 Regulamento do 3º Festival de Forró 2019 1. DO OBJETIVO O Festival de Forró é uma iniciativa que visa valorizar e reconhecer os talentos musicais em nível regional e nacional. O concurso objetiva também

Leia mais

FESTIVAL DE BANDAS ACADEMIA DO ROCK

FESTIVAL DE BANDAS ACADEMIA DO ROCK FESTIVAL DE BANDAS ACADEMIA DO ROCK REGULAMENTO OBJETIVO 1.1 O presente regulamento determina as normas de participação no FESTIVAL DE BANDAS ACADEMIA DO ROCK, concurso promovido pela ACADEMIA DO ROCK.

Leia mais

FESTIVAL DE BANDAS CAMPUS MUSIC

FESTIVAL DE BANDAS CAMPUS MUSIC FESTIVAL DE BANDAS CAMPUS MUSIC REGULAMENTO 1. OBJETIVO 1.1 O presente regulamento determina as normas de participação no FESTIVAL DE BANDAS CAMPUS MUSIC, concurso promovido pela Campus Party Brasil. 1.2

Leia mais

Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016

Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016 Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016 DO OBJETIVO Art 1º - O concurso tem como objetivo promover a cultura musical, valorizando os alunos enquanto artistas, compositores e intérpretes.

Leia mais

III FESTIVAL DE MÚSICA UNIVATES

III FESTIVAL DE MÚSICA UNIVATES III FESTIVAL DE MÚSICA UNIVATES REGULAMENTO OBJETO Festival de músicas inéditas entendendo-se por inéditas aquelas músicas que não tenham sido registradas ou comercializadas em CDs, DVDs ou, ainda, premiadas

Leia mais

EDITAL DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DAS OBRAS SALESIANAS DE VITÓRIA - ES

EDITAL DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DAS OBRAS SALESIANAS DE VITÓRIA - ES EDITAL DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DAS OBRAS SALESIANAS DE VITÓRIA - ES O Festival de Música será realizado nos meses de agosto e setembro de 2017, sendo a final no dia 05 (cinco) de outubro de 2017,

Leia mais

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL DE MÚSICA UnP

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL DE MÚSICA UnP EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL DE MÚSICA UnP A Universidade Potiguar, mantida pela APEC Sociedade Potiguar de Educação e Cultura Ltda., com sede em Natal, RN, torna públicas as normas e os procedimentos

Leia mais

RETIFICAÇÃO DO EDITAL PARA O I FESTIVAL DE MÚSICA DO UNIPAM

RETIFICAÇÃO DO EDITAL PARA O I FESTIVAL DE MÚSICA DO UNIPAM RETIFICAÇÃO DO EDITAL PARA O I FESTIVAL DE MÚSICA DO UNIPAM O Centro Universitário de Patos de Minas, no uso de suas atribuições legais, considerando a prerrogativa de alterar a bem do interesse público

Leia mais

REGULAMENTO Concurso Backstage de Bandas

REGULAMENTO Concurso Backstage de Bandas REGULAMENTO Concurso Backstage de Bandas O Estúdio Backstage estará organizando o primeiro concurso de bandas da cidade de Oliveira que será dividida em duas fases nos termos deste regulamento. Art. 1º-

Leia mais

II FESTIVAL DE MÚSICA DO UNIPAM

II FESTIVAL DE MÚSICA DO UNIPAM II FESTIVAL DE MÚSICA DO UNIPAM O Centro Universitário de Patos de Minas torna públicas as normas e os procedimentos para a participação no II Festival de Música do UNIPAM, a ser realizado no dia 21 de

Leia mais

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO II FESTIVAL DE MÚSICA UnP

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO II FESTIVAL DE MÚSICA UnP EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO II FESTIVAL DE MÚSICA UnP A Universidade Potiguar, mantida pela APEC Sociedade Potiguar de Educação e Cultura Ltda., com sede em Natal, RN, torna públicas as normas e os procedimentos

Leia mais

Regulamento do WebFestValda 2017

Regulamento do WebFestValda 2017 Regulamento do WebFestValda 2017 1. O WebFestValda é um concurso de música dirigido a músicos, de todo território nacional, que poderão participar mediante o preenchimento e envio da Ficha Eletrônica de

Leia mais

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO IV FESTIVAL DE MÚSICA UnP

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO IV FESTIVAL DE MÚSICA UnP EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO IV FESTIVAL DE MÚSICA UnP A Universidade Potiguar, mantida pela APEC Sociedade Potiguar de Educação e Cultura Ltda., com sede em Natal, RN, tornam públicas as normas e os procedimentos

Leia mais

4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos

4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos 4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos 1. Regulamento Geral: 1.1 O 4º Festival Universitário de Música é um evento promovido pela Faculdade de Medicina de Campos e será

Leia mais

EDITAL Festival Som da Arena 2ª Edição

EDITAL Festival Som da Arena 2ª Edição EDITAL Festival Som da Arena 2ª Edição O Governo do Estado de Pernambuco, através da EMPETUR Empresa Pernambucana de Turismo, faz saber aos interessados que se encontram abertas as inscrições do Festival

Leia mais

REGULAMENTO BATALHA MUSICAL

REGULAMENTO BATALHA MUSICAL REGULAMENTO BATALHA MUSICAL 1) REALIZAÇÃO E OBJETIVO: O concurso BATALHA MUSICAL é uma coprodução da plataforma de mídia digital MEU BAIRRO BURITIS e a produtora POSITIVA PROMOÇÕES E EVENTOS. Tem por objetivo

Leia mais

REGULAMENTO DO FESTIVAL DE MÚSICA PARA A CRIAÇÃO DO HINO OFICIAL PARA O ANO MISSIONÁRIO JOVEM DIOCESANO

REGULAMENTO DO FESTIVAL DE MÚSICA PARA A CRIAÇÃO DO HINO OFICIAL PARA O ANO MISSIONÁRIO JOVEM DIOCESANO 1. DO OBJETIVO 1.1- O Festival de Música do Ano Missionário Jovem é uma iniciativa da equipe diocesana para a missão e juventude; visa à escolha do hino oficial para o Ano Missionário Jovem, a fim de envolver

Leia mais

FESTIVAL REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

FESTIVAL REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES I - DO OBJETIVO 1.1 O projeto tem como objetivo fomentar a cena da música do ABC. O festival vai ocorrer nas dependências da Loop Music em Santo André/SP, premiando

Leia mais

TODOS OS SONS Festival da Canção de Ouro Preto

TODOS OS SONS Festival da Canção de Ouro Preto Edital TODOS OS SONS Festival da Canção de Ouro Preto REGULAMENTO A Ultra Music, CNPJ 01.824.647/0002-81, de acordo com o projeto TODOS OS SONS Festival da Canção de Ouro Preto, aprovado pela Lei de Incentivo

Leia mais

Edital nº 014/2017 3º FESTIVAL ESTUDANTIL DE MÚSICA DE MOGI DAS CRUZES FEEM 2017

Edital nº 014/2017 3º FESTIVAL ESTUDANTIL DE MÚSICA DE MOGI DAS CRUZES FEEM 2017 Edital nº 014/2017 3º FESTIVAL ESTUDANTIL DE MÚSICA DE MOGI DAS CRUZES FEEM 2017 APRESENTAÇÃO 1. A Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Cultura, realizará dias 4, 5 e 6 de

Leia mais

REGULAMENTO. - Aprimorar através da música cristã com tema vocacional, a consciência da Vocação de todos os Batizados.

REGULAMENTO. - Aprimorar através da música cristã com tema vocacional, a consciência da Vocação de todos os Batizados. REGULAMENTO 1 DA REALIZAÇÃO: - O 2º FESTIVAL DE MÚSICA DO SAV é uma realização do SERVIÇO DE ANIMAÇÃO VOCACIONAL (SAV) da Arquidiocese de Belo Horizonte, com apoio do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral.

Leia mais

UCS MUSIC FESTIVAL Concurso Cultural

UCS MUSIC FESTIVAL Concurso Cultural REGULAMENTO UCS MUSIC FESTIVAL 1. A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL, estabelecida na Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130, em Caxias do Sul - RS, inscrita no CNPJ sob n.º 88.648.761/0001-03, mantenedora

Leia mais

REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES I - DO OBJETIVO 1.1 O projeto tem como objetivo fomentar a cena da música do interior de São Paulo. O festival vai ocorrer nas dependências da Jack Music em Bauru/SP,

Leia mais

3 Das Inscrições: CONCURSO MINHA BANDA É SUCESSO CULTURA ROCK O valor da inscrição por banda é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

3 Das Inscrições: CONCURSO MINHA BANDA É SUCESSO CULTURA ROCK O valor da inscrição por banda é de R$ 50,00 (cinquenta reais). 2.6 A organização disponibilizará equipamento de som completo com exceção de instrumentos de uso exclusivo da banda (Ex: pratos, baquetas etc.). Todas as classificadas receberão o ríder com a disponibilidade

Leia mais

III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA

III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA O III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO - Segmento de DANÇA será de gênero Dança Urbana (Dança de rua), Clássica e Moderna, sendo

Leia mais

DCE/PR Arte, p. 43.

DCE/PR Arte, p. 43. regulamento 2 3 Se música é arte [...] por meio dela as pessoas podem conseguir apreender a realidade, não só para suportá-la, mas, principalmente para transformá-la, humanizá-la e, dialeticamente, humanizar-se.

Leia mais

Regulamento do FESTIVAL RAP CONECT 2017

Regulamento do FESTIVAL RAP CONECT 2017 Regulamento do FESTIVAL RAP CONECT 2017 1.0 O RAP CONECT é um Festival de música direcionado a artistas anônimos, de todo território da cidade do Rio de Janeiro, que poderão participar mediante o preenchimento

Leia mais

I FESTIVAL DE MÚSICA SONS DA CATHEDRAL FICHA DE INSCRIÇÃO 1. NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL CONCORRENTE: A RG ÓRGÃO EXPEDIDOR B CPF C ENDEREÇO COMPLETO:

I FESTIVAL DE MÚSICA SONS DA CATHEDRAL FICHA DE INSCRIÇÃO 1. NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL CONCORRENTE: A RG ÓRGÃO EXPEDIDOR B CPF C ENDEREÇO COMPLETO: I FESTIVAL DE MÚSICA SONS DA CATHEDRAL FICHA DE INSCRIÇÃO 1. NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL CONCORRENTE: 2. NOME ARTÍSTICO: 3. IDENTIFICAÇÃO DO RESPONSÁVEL: A RG ÓRGÃO EXPEDIDOR B CPF C ENDEREÇO COMPLETO:

Leia mais

REGULAMENTO PAREDÃO POLAR

REGULAMENTO PAREDÃO POLAR REGULAMENTO PAREDÃO POLAR 1- O FESTIVAL O Festival Paredão Polar é um concurso musical realizado pela Rede Atlântida, dirigido a artistas musicais amadores de rock (e suas tendências: reggae, pop, heavy,

Leia mais

regulamento 2018 regulamento.indd 1 28/02/18 09:17

regulamento 2018 regulamento.indd 1 28/02/18 09:17 regulamento 2018 regulamento.indd 1 28/02/18 09:17 regulamento.indd 2 28/02/18 09:17 2 3 Se música é arte [...], por meio dela as pessoas podem conseguir apreender a realidade, não só para suportá-la,

Leia mais

Regulamento do 2º Festival Santa Cecília de Música Bíblico-Litúrgica Arquidiocese de Ribeirão Preto

Regulamento do 2º Festival Santa Cecília de Música Bíblico-Litúrgica Arquidiocese de Ribeirão Preto 1 Regulamento do 2º Festival Santa Cecília de Música Bíblico-Litúrgica Arquidiocese de Ribeirão Preto - 2019 1. DO OBJETIVO O 2º Festival Santa Cecília de Música Bíblico-Litúrgica é a realização da proposta

Leia mais

Secretaria de liderança da Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. REGULAMENTO

Secretaria de liderança da Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. REGULAMENTO Secretaria de liderança da Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. REGULAMENTO Regulamento do Primeiro festival de musica da Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. 1 - DO FESTIVAL:

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA DE PORTO NACIONAL SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO NACIONAL

FESTIVAL DE MÚSICA DE PORTO NACIONAL SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO NACIONAL APRESENTAÇÃO Estado do Tocantins FESTIVAL DE MÚSICA DE PORTO NACIONAL SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO NACIONAL RESPONSÁVEL TÉCNICO: Luiz Fernando Silva E-mail: luizmrfrog@gmail.com PORTO NACIONAL

Leia mais

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRUZILIENSE DE RADIODIFUSÃO ACCR CNPJ: /

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRUZILIENSE DE RADIODIFUSÃO ACCR CNPJ: / 2º FESTIVAL DE MÚSICA E 1º FESTIVAL DE POESIA O CANTO DA CIDADE 1. DA REALIZAÇÃO: A Associação Comunitária Cruziliense de Radiodifusão ACCR, representada pela Rádio Cruzília FM, promoverá o 2º Festival

Leia mais

2.1. Promover uma mostra de bandas de rock nroll, com entrada gratuita à comunidade;

2.1. Promover uma mostra de bandas de rock nroll, com entrada gratuita à comunidade; III Rock na Casa REGULAMENTO: O Sesc Serviço Social do Comércio, Unidade Operacional de Concórdia, inscrito sob o CNPJ: 03.603.595-0018/06, representado pela gerente Ketiny Karen Variza Sehn e o Memorial

Leia mais

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL DE TALENTOS FPB

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL DE TALENTOS FPB EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL DE TALENTOS FPB A Faculdade Internacional da Paraíba, mantida pela ASPEC Sociedade Paraibana de Educação e Cultura Ltda., com sede em João Pessoa, PB, tornam públicas

Leia mais

3º CONCURSO DOSINHO DE MARCHINHAS CARNAVALESCAS REGULAMENTO

3º CONCURSO DOSINHO DE MARCHINHAS CARNAVALESCAS REGULAMENTO REGULAMENTO 1- APRESENTAÇÃO. O integra o PROJETO PALCO DAS MARCHINHAS que em 2019, através da LEI DJALMA MARANHÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DO NATAL/FUNCARTE tem o PATROCÍNIO DA UNIMED NATAL para a realização

Leia mais

2.1 A participação de cada banda é gratuita, não existindo custos de participação.

2.1 A participação de cada banda é gratuita, não existindo custos de participação. 1.1 Este regulamento estabelece as normas de participação no concurso EDP LIVE BANDS 2017, um concurso promovido pela EDP - Energias de Portugal, SA (EDP), e organizado pela empresa The Event, Lda. 1.2

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE MÚSICA DE GUARAPARI

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE MÚSICA DE GUARAPARI REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE MÚSICA DE GUARAPARI 01. DA REALIZAÇÃO: O 1 festival de música de Guarapari é um convite aberto a todas os músicos e bandas residentes em Guarapari com a realização da Band FM

Leia mais

I FEST AUXILIUM REGULAMENTO

I FEST AUXILIUM REGULAMENTO 1. DO OBJETIVO e MOTIVAÇÃO O é uma iniciativa que visa valorizar e reconhecer a importância da música sacra e litúrgica. O Festival objetiva: valorizar e potencializar os talentos dados por Deus através

Leia mais

COMISSÃO PARA O JUBILEU DE 75 ANOS DA DIOCESE DE PIRACICABA (JUBILEU DE BRILHANTE) REGULAMENTO

COMISSÃO PARA O JUBILEU DE 75 ANOS DA DIOCESE DE PIRACICABA (JUBILEU DE BRILHANTE) REGULAMENTO COMISSÃO PARA O JUBILEU DE 75 ANOS DA DIOCESE DE PIRACICABA (JUBILEU DE BRILHANTE) Concurso Hino Oficial do Jubileu de Brilhante da Diocese de Piracicaba REGULAMENTO 1. DO OBJETIVO O Concurso do Hino da

Leia mais

REGULAMENTO DO 17º FESTIVAL DA CANÇÃO DE ANDRADAS DIAS: 22 e 23 de maio de 2015

REGULAMENTO DO 17º FESTIVAL DA CANÇÃO DE ANDRADAS DIAS: 22 e 23 de maio de 2015 REGULAMENTO DO 17º FESTIVAL DA CANÇÃO DE ANDRADAS DIAS: 22 e 23 de maio de 2015 Art. 1º - O Festival da Canção de Andradas é um convite aberto a músicos de todo o Brasil. Tem como objetivo manter um espaço

Leia mais

1. DO OBJETIVO 2. DA INSCRIÇÃO

1. DO OBJETIVO 2. DA INSCRIÇÃO 1. DO OBJETIVO 1.1. O FESTIVAL REGIONAL DE MÚSICA DE MISSÃO VELHA é uma iniciativa que visa valorizar e reconhecer os talentos musicais em nível municipal e regional. O concurso objetiva também contemplar

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 1 DA REALIZAÇÃO: A VITÓRIA HARLEY-DAVIDSON promove o 1º Festival de Rock Concurso da Melhor Banda de Rock Capixaba 2017, que

Leia mais

EDITAL 2018 EDITAL 001/2018

EDITAL 2018 EDITAL 001/2018 EDITAL 2018 EDITAL 001/2018 A Rádio Recôncavo FM torna pública a abertura de inscrições para o 1º FESTIVAL INFANTIL DE MÚSICA DA RÁDIO RECÔNCAVO, nos termos do presente edital. 1 - DA REALIZAÇÃO 1.1 O

Leia mais

REGULAMENTO 1. ÂMBITO

REGULAMENTO 1. ÂMBITO REGULAMENTO 1. ÂMBITO 1.1 Este regulamento estabelece as normas de participação no concurso "QUEM VAI ABRIR O NOS SUMMER OPENING '17?", promovido pela organização do festival NOS Summer Opening e pela

Leia mais

III - DA INSCRIÇÃO E SELEÇÃO

III - DA INSCRIÇÃO E SELEÇÃO REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES I - DO OBJETIVO 1.1 O projeto tem como objetivo promover um happy hour entre executivos que trabalham em qualquer área e fazem da música seu momento de lazer. O

Leia mais

DO FOLE PRODUÇÕES Festival Forró de Verdade

DO FOLE PRODUÇÕES Festival Forró de Verdade A DO FOLE PRODUÇÕES, torna pública a realização do concurso para premiação de obras musicais inéditas, conhecido pela chancela de Festival Forró de Verdade e a expedição do presente regulamento como apoio

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO IX FESTIVAL DE BANDAS DA NICO LOPES

REGULAMENTO GERAL DO IX FESTIVAL DE BANDAS DA NICO LOPES REGULAMENTO GERAL DO IX FESTIVAL DE BANDAS DA NICO LOPES 1.0. REGRAS GERAIS 1.2. O IX Festival de Bandas da Nico Lopes se realizará entre os dias 09 e 11 de novembro de 2016. 1.3. O Festival de Bandas

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 3º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 3º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 3º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL - 2016 A Fundação Municipal de Cultura de Balneário Piçarras promove o 3º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL. Este projeto se realiza entre

Leia mais

Edital de Concurso Público FCBC nº 002/2015

Edital de Concurso Público FCBC nº 002/2015 Edital de Concurso Público FCBC nº 002/2015 II FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL Revisão 1 Em 11/09/2015 Inscrições prorrogadas APRESENTAÇÃO O II Festival da Canção Infantojuvenil acontecerá no período

Leia mais

1º FESTIVAL DE VIOLA CAIPIRA DO CERRADO REGULAMENTO

1º FESTIVAL DE VIOLA CAIPIRA DO CERRADO REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE VIOLA CAIPIRA DO CERRADO REGULAMENTO 1. O FESTIVAL Com o intuito de manter viva as raízes e a cultura da música sertaneja de raiz, o Clube do Violeiro Caipira realizará o 1 Festival de Viola

Leia mais

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO V FESTIVAL DE MÚSICA UnP

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO V FESTIVAL DE MÚSICA UnP EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO V FESTIVAL DE MÚSICA UnP A Universidade Potiguar, mantida pela APEC Sociedade Potiguar de Educação e Cultura Ltda., com sede em Natal, RN, tornam públicas as normas e os procedimentos

Leia mais

15 de janeiro a 20 de fevereiro de 2016 Período de inscrições

15 de janeiro a 20 de fevereiro de 2016 Período de inscrições CALENDÁRIO DO FESTIVAL DE MÚSICA - 2016 15 de janeiro a 20 de fevereiro de 2016 Período de inscrições 23 de fevereiro de 2016 As relações das inscrições classificadas. 1ª etapa: 23 de Fevereiro até 23

Leia mais

Regulamento da XX Maratona Cultural ACESC THE VOICE PAINEIRAS 2018

Regulamento da XX Maratona Cultural ACESC THE VOICE PAINEIRAS 2018 Regulamento da XX Maratona Cultural ACESC THE VOICE PAINEIRAS 2018 Página 1 SELEÇÃO DO PAINEIRAS PARA PARTICIPAR NA ACESC As inscrições devem ser realizadas de 01 de junho a 28 de julho, no Depto sociocultural.

Leia mais

FESTIVAL DA CANÇÃO DE RIO CLARO Regulamento

FESTIVAL DA CANÇÃO DE RIO CLARO Regulamento FESTIVAL DA CANÇÃO DE RIO CLARO Regulamento 1. Da Promoção O Festival da Canção de Rio Claro é uma realização da Prefeitura Municipal de Rio Claro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com vistas

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE BANDAS DE CAMPO BOM ROCK E POP ROCK

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE BANDAS DE CAMPO BOM ROCK E POP ROCK REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE BANDAS DE CAMPO BOM ROCK E POP ROCK O, através da Secretaria de Educação e Cultura, torna público o regulamento do 1º Festival de Bandas de Campo Bom Rock e Pop Rock e faz saber

Leia mais

REGULAMENTO DO 1 FESTIVAL DE MÚSICA SERTANEJA EXPOCANTA

REGULAMENTO DO 1 FESTIVAL DE MÚSICA SERTANEJA EXPOCANTA REGULAMENTO DO 1 FESTIVAL DE MÚSICA SERTANEJA EXPOCANTA O 1 EXPOCANTA será promovido pelo Sindicato Rural de Catalão por meio de seu presidente, Renato Ribeiro dos Santos, diretoria e parceiros da Expo

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL MUSICAL DE TEFÉ 2018

REGULAMENTO 1º FESTIVAL MUSICAL DE TEFÉ 2018 REGULAMENTO 1º FESTIVAL MUSICAL DE TEFÉ 2018 1º. DA DATA, LOCAL E REALIZAÇÃO. I - O 1º FESTIVAL MUSICAL DE TEFÉ - FEMUT/2018, SERÁ REALIZADO NOS DIAS 1º E 02 DE SETEMBRO, NO MIRANTE DAS MANGUEIRAS. II

Leia mais

Festival da Canção Cruzeirense 2017

Festival da Canção Cruzeirense 2017 Festival da Canção Cruzeirense 2017 Realização: Regulamento DO FESTIVAL: 1 O FESTIVAL DA CANÇÃO CRUZEIRENSE 2017, organizado e promovido pela Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul através da Secretaria

Leia mais

EDITAL 002/2017 REGULAMENTO DO PROJETO SEXTA ÀS SEIS 2017

EDITAL 002/2017 REGULAMENTO DO PROJETO SEXTA ÀS SEIS 2017 EDITAL 002/2017 REGULAMENTO DO PROJETO SEXTA ÀS SEIS 2017 A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura, com o objetivo de selecionar grupos, conjuntos e bandas ponta-grossenses

Leia mais

REGULAMENTO SHOW DE TALENTOS - CONCURSO DE HABILIDADES ARTÍSTICAS DA UFAM

REGULAMENTO SHOW DE TALENTOS - CONCURSO DE HABILIDADES ARTÍSTICAS DA UFAM REGULAMENTO SHOW DE TALENTOS - CONCURSO DE HABILIDADES ARTÍSTICAS DA UFAM 1. DA FINALIDADE O Show de Talentos - Concurso de habilidades artísticas tem a finalidade de incentivar a cultura artística nos

Leia mais

MOSTRA SERGIPANA DE MÚSICA ANO 14 Sescanção 2013 REGULAMENTO

MOSTRA SERGIPANA DE MÚSICA ANO 14 Sescanção 2013 REGULAMENTO MOSTRA SERGIPANA DE MÚSICA ANO 14 Sescanção 2013 REGULAMENTO I Promoção e realização: O SESCANÇÃO 2013 Mostra Sergipana de Música, ano 14, é uma realização sem fins lucrativos do Serviço Social do Comércio

Leia mais

16º FESTIVAL EXPRESSÃO LIVRE MÚSICA POPULAR BRASILEIRA : 22 DE JULHO DE 2017 ROCK NACIONAL: 29 DE JULHO DE 2017

16º FESTIVAL EXPRESSÃO LIVRE MÚSICA POPULAR BRASILEIRA : 22 DE JULHO DE 2017 ROCK NACIONAL: 29 DE JULHO DE 2017 16º FESTIVAL EXPRESSÃO LIVRE MÚSICA POPULAR BRASILEIRA : 22 DE JULHO DE 2017 REGULAMENTO: 1. Promoção do evento ROCK NACIONAL: 29 DE JULHO DE 2017 O 16º Festival Expressão Livre é promovido pela ONG Expressão

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL BALNEÁRIO PIÇARRAS

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL BALNEÁRIO PIÇARRAS 1 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL - 2017 A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA DE, inscrita no CNPJ sob o nº 19.767.892/0001-89, com sede na Avenida Getúlio Vargas, 1.113, Centro,

Leia mais

REGULAMENTO DO FESTIVAL DE INTERPRETAÇÃO DE ROCK MUSIC O FESTIVAL PARTICIPAÇÃO

REGULAMENTO DO FESTIVAL DE INTERPRETAÇÃO DE ROCK MUSIC O FESTIVAL PARTICIPAÇÃO REGULAMENTO REGULAMENTO DO FESTIVAL DE INTERPRETAÇÃO DE ROCK MUSIC O FESTIVAL O Festival de Interpretação de Rock Music modalidade Bandas, também denominado Rock Festival Quedas, é um evento cultural promovido

Leia mais

Processo nº CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA

Processo nº CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA Processo nº 001.024652.13.0 CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA 1. DA REALIZAÇÃO: A em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de

Leia mais

1.3 A presente Promoção será realizada no Brasil tendo início no dia 13 de fevereiro de 2017 e término no dia 6 de maio de 2017.

1.3 A presente Promoção será realizada no Brasil tendo início no dia 13 de fevereiro de 2017 e término no dia 6 de maio de 2017. 1.1 Este regulamento estabelece as normas de participação no concurso EDP LIVE BANDS BRASIL, um concurso promovido pela EDP - Energias do Brasil, SA (EDP) e organizado pela empresa The Event, Lda. 1.2

Leia mais

1.3. Quem promove o Festival é a Paróquia Nossa Senhora das Graças, Feira de Santana/BA.

1.3. Quem promove o Festival é a Paróquia Nossa Senhora das Graças, Feira de Santana/BA. Regulamento 1. SOBRE O FESTIVAL 1.1. O 1º FÉ EM CANÇÃO FESTIVAL DE MÚSICA CATÓLICA, denominado neste como Fé Em Canção, é realizado pela PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS FEIRA DE SANTANA/BA, com o objetivo

Leia mais

EDITAL Nº 018/2017 REGULAMENTO 5 FESTIVAL DA CANÇÃO DE MOGI DAS CRUZES 2018

EDITAL Nº 018/2017 REGULAMENTO 5 FESTIVAL DA CANÇÃO DE MOGI DAS CRUZES 2018 EDITAL Nº 018/2017 REGULAMENTO 5 FESTIVAL DA CANÇÃO DE MOGI DAS CRUZES 2018 DO FESTIVAL 1. O 5 FESTIVAL DA CANÇÃO DE MOGI DAS CRUZES, realizado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes por meio da Secretaria

Leia mais

Em nenhuma hipótese serão aceitas músicas em versões estrangeiras, mesmo que traduzidas para a língua portuguesa.

Em nenhuma hipótese serão aceitas músicas em versões estrangeiras, mesmo que traduzidas para a língua portuguesa. 1 - DO OBJETIVO O Festival Canta Cerrado tem como objetivo promover a cultura entre os trabalhadores das indústrias e a comunidade em geral. Realizado pela TV Anhanguera e SESI Goiás é um festival de composições

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO PALCO PUCRS

REGULAMENTO CONCURSO PALCO PUCRS REGULAMENTO CONCURSO PALCO PUCRS DO OBJETIVO E DA FINALIDADE Art. 1º - O Concurso Palco PUCRS tem a finalidade de incentivar a cultura musical junto aos alunos de Graduação, da Pontifícia Universidade

Leia mais

XV MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO MPB VOCAL

XV MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO MPB VOCAL XV MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO MPB VOCAL REGULAMENTO Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO E ENTREGA DOS DOCUMENTOS DO CONCURSO DE MPB VOCAL Art. 1º. As inscrições dos sócios deverão ser feitas nos clubes

Leia mais

REGULAMENTO. 15º CANTA LIMEIRA FESTIVAL NACIONAL DE MPB Prefeitura Municipal de Limeira Secretaria de Cultura Centro do Professorado Paulista

REGULAMENTO. 15º CANTA LIMEIRA FESTIVAL NACIONAL DE MPB Prefeitura Municipal de Limeira Secretaria de Cultura Centro do Professorado Paulista REGULAMENTO A Prefeitura de Limeira, por meio da, com apoio do Centro do Professorado Paulista (CPP) Regional de Limeira promoverá a 15º Canta Limeira Festival Nacional de MPB, de 17 a 19 de Junho de 2016,

Leia mais

1ª EDIÇÃO DO CONCURSO EDP LIVE BANDS BRASIL Cronograma do concurso. 05. Votação e Seleção de semifinalistas

1ª EDIÇÃO DO CONCURSO EDP LIVE BANDS BRASIL Cronograma do concurso. 05. Votação e Seleção de semifinalistas 1ª EDIÇÃO DO CONCURSO EDP LIVE BANDS BRASIL 16 REGULAMENTO 01. Objeto 02. Participação 03. Cronograma do concurso 04. Inscrição no concurso 05. Votação e Seleção de semifinalistas 06. Semifinal 07. Votação

Leia mais

5º FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 2016

5º FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 2016 5º FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 2016 1 DA REALIZAÇÃO O Colégio Módulo promoverá o 5º Festival de Música, direcionado ao público interno da Instituição, familiares e amigos; e ao público

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO BANDAS DE MACHIM - 2015 - REGULAMENTO DO CONCURSO PREÂMBULO... 2 ARTIGO 1.º - OBJECTO... 2 ARTIGO 2.º - OBJECTIVO... 2 ARTIGO 3.º - DESTINATÁRIOS... 2 ARTIGO 4.º - CONDIÇÕES DE INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO...

Leia mais

ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO PARQUE DA ESTAÇÃO FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DE CARLOS BARBOSA CANTANDO O PARQUE DA ESTAÇÃO. Regulamento

ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO PARQUE DA ESTAÇÃO FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DE CARLOS BARBOSA CANTANDO O PARQUE DA ESTAÇÃO. Regulamento ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO PARQUE DA ESTAÇÃO FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DE CARLOS BARBOSA CANTANDO O PARQUE DA ESTAÇÃO Regulamento O Festival de Música Autoral de Carlos Barbosa - Cantando o Parque da Estação

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO, CULTURA E ASSUNTOS ESTUDANTIS DIRETORIA DE EXTENSÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO, CULTURA E ASSUNTOS ESTUDANTIS DIRETORIA DE EXTENSÃO FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DA CANÇÃO FUCA EDITAL/UFU/PROEX/ N 41/2014 A Universidade Federal de Uberlândia, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis - PROEX, de sua Diretoria de

Leia mais

REGULAMENTO. Capítulo I Das Disposições Preliminares

REGULAMENTO. Capítulo I Das Disposições Preliminares REGULAMENTO Capítulo I Das Disposições Preliminares Art. 1º Ficam abertas, no período de 9 a 18 de julho de 2014, as inscrições para o festival BC INVASION, de Balneário Camboriú, evento integrante das

Leia mais

MINUTA/ REGULAMENTO FESTIVAL SESI MÚSICA ETAPA ESTADUAL/2017

MINUTA/ REGULAMENTO FESTIVAL SESI MÚSICA ETAPA ESTADUAL/2017 O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA, DEPARTAMENTO REGIONAL DA BAHIA - SESI/DR/BA, doravante denominado SESI/DR/BA, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores da indústria e dependentes, maiores de 15 (quinze)

Leia mais

REGULAMENTO FIT 2016 FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

REGULAMENTO FIT 2016 FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO REGULAMENTO FIT 2016 FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 1. Apresentação 1.1 A Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto realiza no período de 07 a 16 de julho de 2016, a 16ª

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ENCANTADO SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO E TURISMO

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ENCANTADO SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO E TURISMO ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ENCANTADO SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO E TURISMO 14º CANTO DA LAGOA ENCANTADO RS Encantado, março de 2014. OBJETIVO 1. A Administração Municipal de Encantado,

Leia mais

REGULAMENTO DE DIVULGAÇÃO DE REGRAS PARA O UNIBH FESTIVAL SELETIVA DE BANDAS

REGULAMENTO DE DIVULGAÇÃO DE REGRAS PARA O UNIBH FESTIVAL SELETIVA DE BANDAS REGULAMENTO DE DIVULGAÇÃO DE REGRAS PARA O UNIBH FESTIVAL 2016 - SELETIVA DE BANDAS 01. Objeto 1.1. Este regulamento estabelece as normas de participação no UniBH Festival 2016 Seletiva de Bandas, um concurso

Leia mais

REGULAMENTO DO 2 FESTIVAL DE MÚSICA SERTANEJA EXPOCANTA

REGULAMENTO DO 2 FESTIVAL DE MÚSICA SERTANEJA EXPOCANTA REGULAMENTO DO 2 FESTIVAL DE MÚSICA SERTANEJA EXPOCANTA O 2 EXPOCANTA será promovido pelo Sindicato Rural de Catalão por meio de seu presidente, Renato Ribeiro dos Santos, diretoria e parceiros da 41ª

Leia mais

REGULAMENTO FESTIVAL MUSIC CELEBRATE 2016

REGULAMENTO FESTIVAL MUSIC CELEBRATE 2016 REGULAMENTO FESTIVAL MUSIC CELEBRATE 2016 1. DO OBJETIVO O Festival de Bandas realizado pelo CELEBRATE PARK em parceria com a RÁDIO BAND FM é uma iniciativa que visa valorizar e reconhecer os talentos

Leia mais

EDP LIVE BANDS 15 REGULAMENTO CONCURSO. 01. Âmbito. 02. Participação. 03. Cronograma do concurso. 04. Inscrição no concurso

EDP LIVE BANDS 15 REGULAMENTO CONCURSO. 01. Âmbito. 02. Participação. 03. Cronograma do concurso. 04. Inscrição no concurso REGULAMENTO CONCURSO EDP LIVE BANDS 15 01. Âmbito 02. Participação 03. Cronograma do concurso 04. Inscrição no concurso 05. Votação e Seleção - semifinalistas 06. Semifinal 07. Votação e Seleção - finalistas

Leia mais

6º FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 2017

6º FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 2017 6º FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 2017 1 DA REALIZAÇÃO O Colégio Módulo promoverá o 6º Festival de Música, direcionado ao público interno da Instituição, familiares e amigos; e ao público

Leia mais

Edital REGULAMENTO GERAL 1º FESTIVAL SINDICAL DA CANÇÃO 2017 BELO HORIZONTE/MG

Edital REGULAMENTO GERAL 1º FESTIVAL SINDICAL DA CANÇÃO 2017 BELO HORIZONTE/MG Edital REGULAMENTO GERAL 1º FESTIVAL SINDICAL DA CANÇÃO 2017 BELO HORIZONTE/MG O Coletivo Pensando o Movimento e a Associação Cultural de Luta Popular e Sindical LPS, CNPJ: 27.499.277/0001-67 de acordo

Leia mais

I Festival Vocacional Despertai da Diocese de Uruaçu

I Festival Vocacional Despertai da Diocese de Uruaçu I Festival Vocacional Despertai da Diocese de Uruaçu A alegria de servir a Deus! Regulamento DAS FINALIDADES I. A Pastoral Vocacional PV da Diocese de Uruaçu, buscando formar e incentivar uma consciência

Leia mais

REGULAMENTO Nº 005/2017, DE

REGULAMENTO Nº 005/2017, DE REGULAMENTO Nº 005/2017, DE 29.05.2017 Regulamenta as regras para a realização do 1º Festival de Música da FACELI e dá outras providências. A Presidente da Fundação Faculdades Integradas do Ensino Superior

Leia mais

REGULAMENTO ART. 3º - O FESTIVAL ESTÁ ABERTO APENAS PARA COMPOSIÇÕES SERTANEJAS.

REGULAMENTO ART. 3º - O FESTIVAL ESTÁ ABERTO APENAS PARA COMPOSIÇÕES SERTANEJAS. REGULAMENTO I - DOS FINS ART. 1º A LEVADA SHOW, RAZÃO SOCIAL: OP MARINHO FILHO & CIA LTDA - ME, CNPJ: 03.993.207/0001-00, ENDEREÇO: AVENIDA GETÚLIO VARGAS Nº 443 CENTRO. IMPERATRIZ- MA CEP:65.901-450,

Leia mais

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO NORMAS DE PARTICIPAÇÃO O Festival FundaSound - 3ª Mostra de Música Pop de Guimarães é uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Guimarães, destinada a todos os projectos musicais que se enquadrem

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESPETÁCULOS TEATRAIS 2º FELT FESTIVAL LIVRE DE TEATRO SANTO ANDRÉ SP 2017 REGULAMENTO

EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESPETÁCULOS TEATRAIS 2º FELT FESTIVAL LIVRE DE TEATRO SANTO ANDRÉ SP 2017 REGULAMENTO EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESPETÁCULOS TEATRAIS 2º FELT FESTIVAL LIVRE DE TEATRO SANTO ANDRÉ SP 2017 REGULAMENTO 1. APRESENTAÇÃO 1.1. O Coletivo Livre de Teatro - Núcleo da Cooperativa Paulista de Teatro coletivo

Leia mais

THE VOICE ACESC 2.016

THE VOICE ACESC 2.016 Capítulo I DA INSCRIÇÃO THE VOICE ACESC 2.016 Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dais 15 Página 1 (quinze) de abril e 31 (trinta e um) de Agosto de 2.016. Art. 2º. Cada

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE BANDAS BARRA FOOD TRUCK

REGULAMENTO CONCURSO DE BANDAS BARRA FOOD TRUCK REGULAMENTO CONCURSO DE BANDAS BARRA FOOD TRUCK 1. DA FINALIDADE O Barra Food Truck tem o objetivo de difundir a cultura das bandas, através de um evento de gastronomia, música e moda. 2. DA COMISSÃO ORGANIZADORA

Leia mais