II DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO A

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "II DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO A"

Transcrição

1 «Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo» II DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO A

2 ADMONIÇÃO DE ENTRADA Cântico de Entrada: Sou Feliz Sopra o vento de mansinho numa brisa fugaz Canto hinos no silêncio, pinto sonhos de paz. E tu vens, sorrindo amor como um raio de luz Cruzamos o olhar és tu Jesus Refrão: Um sorriso, um olhar, um abraço amigo Tu convidas a ficar sempre contigo És palavra que me diz dá-me tua mão Vou contigo, sou feliz, és meu irmão Tu convidas a avançar no teu barco subir Outras margens, outra gente, deixar tudo, partir Sou feliz no meu caminho quando esperas por mim Pegas na minha vida vives em mim. RITOS INICIAIS Ato penitencial Tu és a Água Viva Refrão: Tu és a Água Viva! Tu és a Água Pura! Inunda-me, inunda-me e tudo se transformará em mim! Manifesta a Tua Santidade em mim, Toma-me de entre a minha dispersão! Recolhe-me de onde me perdi E enche-me de novo o coração! A minha terra se abrirá de chuva, as minhas pedras não farão mal a ninguém, meus montes serão caminho para todos. Meu pasto abundante cura será, Para todo o que coma de mim, e eu serei a terra que emana leite e mel. Dar-me-ás umas entranhas novas, as minhas pedras não farão mal a ninguém, só acariciarão!... Infunde o Teu Espírito em mim, Senhor, e faz que se apaixone por mim! Que queira fazer morada em mim e assim eu tenha sabor a Ti Então habitarei a terra que é minha, E eu serei o Teu Povo e tu serás meu Deus!

3 Glória Hino do Glória Refrão: Glória, glória, glória a Deus nas alturas Glória e paz na terra àquele que ama o Senhor. Queremos-Te louvar, queremos-te bendizer E Te adorar, Senhor Deus, Rei dos Céus, Deus Pai todo-poderoso. Senhor, Jesus Cristo, Filho de Deus Pai Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Tende piedade de nós. Só Vós sois o Santo, ó Vós sois o Senhor Com o Espírito Santo na glória de Deus Pai LITURGIA DA PALAVRA LEITURA I Is 49, «Farei de ti a luz das nações, para que sejas a minha salvação» Leitura do Livro de Isaías Disse-me o Senhor: «Tu és o meu servo, Israel, por quem manifestarei a minha glória». E agora o Senhor falou-me, Ele que me formou desde o seio materno, para fazer de mim o seu servo, a fim de Lhe reconduzir Jacob e reunir Israel junto d Ele. Eu tenho merecimento aos olhos do Senhor, e Deus é a minha força. Ele disse-me então: «Não basta que sejas meu servo, para restaurares as tribos de Jacob e reconduzires os sobreviventes de Israel. Vou fazer de ti a luz das nações, para que a minha salvação chegue até aos con ns da terra». Palavra do Senhor

4 SALMO RESPONSORIAL Vamos cantar, louvar a Jesus Refrão: Vamos cantar, louvar a Jesus, vamos cantar, Ele é nossa luz! A Jesus nosso amigo, queremos canta A Jesus nosso Mestre, vamos aclamar. Tu és nosso amigo, Teus somos também Tu és nosso guia, nossa paz e bem Contigo, ó Jesus, vamos caminhar Vieste à Terra para nos salvar LEITURA II 1 Cor 1,1-3 «A graça e a paz de Deus Pai e do Senhor Jesus Cristo estejam convosco» Início da primeira Epı stola do apóstolo São Paulo aos Coríntios Irma os: Paulo, por vontade de Deus escolhido para Apóstolo de Cristo Jesus, e o irmão Sóstenes, à Igreja de Deus que está em Corinto, aos que foram santificados em Cristo Jesus, chamados à santidade, com todos os que invocam, em qualquer lugar, o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso: A graça e a paz de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo estejam convosco. Palavra do Senhor. Aclamação: Aleluia Refrão: Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia Cantai ao Senhor, um cântico novo; cantai ao Senhor, povos da terra Louvai ao Senhor todas as Nações; e aclamai-o todos os Povos.

5 EVANGELHO Jo 1, «Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo» Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo Sa o João Naquele tempo, João Baptista viu Jesus, que vinha ao seu encontro, e exclamou: «Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. É d Ele que eu dizia: Depois de mim vem um homem, que passou à minha frente, porque era antes de mim. Eu não O conhecia, mas foi para Ele Se manifestar a Israel que eu vim baptizar na água». João deu mais este testemunho: «Eu vi o Espírito Santo descer do Céu como uma pomba e permanecer sobre Ele. Eu não O conhecia, mas quem me enviou a baptizar na água é que me disse: Aquele sobre quem vires o Espírito Santo descer e permanecer é que baptiza no Espírito Santo. Ora, eu vi e dou testemunho de que Ele é o Filho de Deus». Homilía Palavra da Salvação Credo Oração Universal I rmãs e irmãos em Cristo : Oremos a Deus Pai todo-poderoso, que nos enviou o seu muito amado Filho e nos dá a graça de participar nestes santos mistérios, e peçamos (ou: e cantemos), com fé: R. Ouvi-nos, Senhor. Ou: Concedei-nos, Senhor, a vossa graça. Ou: Ouvi, Senhor, a nossa súplica.

6 1. Para que o Papa N., os bispos a ele unidos e os presbíteros dêem testemunho, por palavras e por obras, da santidade a que Deus os chama dia após dia, 2. Para que os fiéis e catecúmenos do mundo inteiro acreditem em Jesus, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, 3. Para que os governantes sejam homens de paz, e os povos possam viver tranquilos e progredir no bem-estar, na justiça e na liberdade, 4. Para que os homens e mulheres do nosso tempo descubram em Cristo a luz das nações e edifiquem um mundo mais justo e mais fraterno, 5. Para que esta assembleia e a nossa Paróquia perseverem na fé e na piedade, e os seus membros cresçam no respeito mútuo, D eus todo-poderoso e eterno, que por vosso Filho Jesus Cristo fizestes chegar a salvação até aos confins da terra, olhai com bondade o povo que Vos suplica e conduzi-o à glória do vosso reino. Por Cristo Senhor nosso. APRESENTAÇÃO DOS DONS E COLECTA Luz verdadeira No firmamento há muitas luzinhas, Fontes de tantos rios de fulgor, Claras estrelas, brilho de diamantes, Todo Universo canta o teu louvor. Refrão: Eu sou a chama pequena que treme Eu sou lamparina de barro, Senhor. A minha luz e o meu barro preferes: Tu és para mim, luz e amor.

7 SANTO Tu semeaste céus e universos, Dias sem noite, beleza e esplendor, Sóis tão brilhantes, grandes luminares: Tudo o que é belo vem do teu amor. Tu me acendeste para ser Teu fogo, Sempre me amaste de todo o coração. Quero contigo ser a luz do mundo! Quero na vida ser Tua canção! Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo O céu e a terra proclamam Vossa Glória: hossana, hossana, hossana nas alturas Bendito O que vem em nome do Senhor: hossana, hossana, hossana nas alturas Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo. PAI NOSSO: Ó Pai santo Ó Pai Santo tu que estás. Nos que buscam a verdade Faz que o Reino de Justiça e Paz Venha já aos nossos corações E o amor que o teu filho nos legou Esse amor permaneça em nós. Pai Nosso E no pão da unidade. Dá-nos Cristo a tua Paz E esquece-te das nossas faltas; como nós as faltas dos demais; Não permitais que caiamos em tentação. Oh! Senhor, tem piedade de nó PAZ: A paz está passando por aqui A paz está passando por aqui. A paz está passando por aqui. Refrão: Quando ela passa tudo se transforma, A tristeza vai, a alegria vem. Quando ela passa tudo se transforma, A alegria vem para mim p ra ti também. Para mim p ra ti também. O amor está passando por aqui. O amor está passando por aqui.

8 CORDEIRO: Cordeiro de Deus, que tiras o pecado do mundo: tem piedade de nós Cordeiro de Deus, que tiras o pecado do mundo: tem piedade de nós Cordeiro de Deus, que tiras o pecado do mundo: dá-nos a Tua paz COMUNHÃO: Batiza-me Senhor Baptiza-me, Senhor, com teu Espírito, Baptiza-me, Senhor, com teu Espírito, Baptiza-me, Senhor, com teu Espírito, Baptiza-me, baptiza-me, Senhor! Refrão: E deixa-me sentir, o fogo do Teu amor, No meu coração, Senhor Inunda-me Senhor com teu Espírito, Inunda-me Senhor com teu Espírito, Inunda-me Senhor com teu Espírito, Inunda-me, inunda-me Senhor! Transforma-me, Senhor, com teu Espírito, Transforma-me, Senhor, com teu Espírito Transforma-me, Senhor, com teu Espírito Transforma-me, transforma-me, Senhor! Lava-me, Senhor, com teu Espírito, Lava-me, Senhor, com teu Espírito, Lava-me, Senhor, com teu Espírito, Lava-me, Lava-me, Senhor! Ilumina-me Senhor, com teu Espírito, Ilumina-me Senhor, com teu Espírito, Ilumina-me Senhor, com teu Espírito, Ilumina-me, ilumina-me, Senhor! Renova-me, Senhor, com teu Espírito, Renova-me, Senhor, com teu Espírito, Renova-me, Senhor, com teu Espírito, Renova-me, Renova-me, Senhor! Liberta-me, Senhor, com teu Espírito, Liberta-me, Senhor, com teu Espírito, Liberta-me, Senhor, com teu Espírito, Liberta-me, Liberta-me, Senhor!

9 PÓS-COMUNHÃO: Há uma luz a arder dentro de mim Há uma luz a arder dentro de mim É uma luz que me guia e me conduz É uma festa que nunca mais tem fim É a Fé que eu tenho em Jesus Eu levanto os meus olhos para o alto Para Ti uma mão e outra mão A alegria que está dentro de mim É como um sol a nascer no coração Os cabelos, os olhos e a boca Um sorriso que chega até ao céu Os ouvidos de ouvir Tua Palavra Tudo é Teu, tudo é Teu, tudo é Teu RITOS FINAIS ENVIO: Onde Deus te levar Podes achar que não tens p ra onde ir, nem que fazer Não sabes bem quem és aqui, neste mundo tão grande e frio Mas há qualqer coisa em ti, que te faz querer, querer ser alguém Querer ser alguém Refrão: E a Vida não vai parar, vai como vento, tens tudo a dar, não percas tempo Podes saber que vais chegar, onde Deus te levar. Mas pode ser tão difícil, de acreditar em Deus assim Será que Ele se vai lembrar de me ajudar, será que sim? Mas há qualquer coisa em mim, que me faz querer: acreditar, acreditar!

DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A

DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A EIS O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A EUCARISTIA 19H DINAMIZAÇÃO DO 10º ANO DE CATEQUESE IGREJA MATRIZ DE VILA DO CONDE Cântico Inicial: Filho de Deus 1. Somos

Leia mais

Epifania do Senhor. Viemos do Oriente adorar o Rei. 8 de Janeiro de 2017 Eucaristia Dinamizada pelo 6º ano da Catequese

Epifania do Senhor. Viemos do Oriente adorar o Rei. 8 de Janeiro de 2017 Eucaristia Dinamizada pelo 6º ano da Catequese Epifania do Senhor Viemos do Oriente adorar o Rei 8 de Janeiro de 2017 Eucaristia Dinamizada pelo 6º ano da Catequese Admonição Inicial - Cântico Inicial - Sou Feliz 1- Sopra o vento de mansinho numa brisa

Leia mais

VI Domingo TC Ano A. Foi dito aos antigos Eu, porém, digo-vos. 12 de Fevereiro de 2017 Eucaristia Dinamizada pelo 6º ano da Catequese

VI Domingo TC Ano A. Foi dito aos antigos Eu, porém, digo-vos. 12 de Fevereiro de 2017 Eucaristia Dinamizada pelo 6º ano da Catequese VI Domingo TC Ano A Foi dito aos antigos Eu, porém, digo-vos 12 de Fevereiro de 2017 Eucaristia Dinamizada pelo 6º ano da Catequese Admonição Inicial - Cântico Inicial - Sou Feliz 1- Sopra o vento de mansinho

Leia mais

Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde. Baptismo do Senhor. Eucaristia presidida pelo Rev. Prior Pe. Paulo César. Dinamização 2º ano catequese

Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde. Baptismo do Senhor. Eucaristia presidida pelo Rev. Prior Pe. Paulo César. Dinamização 2º ano catequese Baptismo do Senhor Eucaristia presidida pelo Rev. Prior Pe. Paulo César Dinamização 2º ano catequese Entrada : Sou Feliz Sopra o vento de mansinho numa brisa fugaz Canto hinos no silêncio, pinto sonhos

Leia mais

Eucaristia II Domingo do Tempo Comum 10º ano de Catequese Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

Eucaristia II Domingo do Tempo Comum 10º ano de Catequese Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde Eucaristia II Domingo do Tempo Comum 10º ano de Catequese Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde Admonições Fornecidas pelo pároco, lidas pelo monitor Procissão de Entrada Acordar em sentinela Viver

Leia mais

JESUS, REI DO UNIVERSO

JESUS, REI DO UNIVERSO DOMINGO XXXIV DO TEMPO COMUMM NOSSO SENHOR JESUS, REI DO UNIVERSO 22 de novembro de 2015 Eucaristia das 12h00 Igreja Matriz de Vila do Conde 1. Admonição de entrada 2. Entrada: Olá, Deus está aqui (236)

Leia mais

XXXIV DOMINGO DO TEMPO COMUM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO REI DO UNIVERSO

XXXIV DOMINGO DO TEMPO COMUM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO REI DO UNIVERSO É COMO DIZES: SOU REI XXXIV DOMINGO DO TEMPO COMUM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO REI DO UNIVERSO EUCARISTIA 19H DINAMIZAÇÃO DO 9º ANO DE CATEQUESE IGREJA MATRIZ DE VILA DO CONDE Cântico Inicial Vamos caminhando

Leia mais

Como Elias e Eliseu, Jesus não é enviado somente aos Judeus

Como Elias e Eliseu, Jesus não é enviado somente aos Judeus Como Elias e Eliseu, Jesus não é enviado somente aos Judeus DOMINGO IV DO TEMPO COMUM- ANO C Paróquia de S. Joao Baptista de Vila do Conde Eucaristia dinamizada pelo 6ºano de catequese 1. Admonição de

Leia mais

Eucaristia IV Domingo do Advento Dinamiza 5º ano

Eucaristia IV Domingo do Advento Dinamiza 5º ano Eucaristia IV Domingo do Advento Dinamiza 5º ano Entrada: Ele vai chegar Refrão: Ele vai chegar, o Príncipe da Paz maranatha: vem Senhor Jesus! 1- Vem Senhor Jesus! Ele vai chegar, o Príncipe da Paz, maranatha:

Leia mais

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar Entrada: Deixa a Luz do céu entrar TU ANSEIAS EU BEM SEI POR SALVAÇÃO, TENS DESEJO DE BANIR A ESCURIDÃO ABRE POIS DE PAR EM PAR TEU CORAÇÃO, E DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR. (DEIXA

Leia mais

Catequista: Crianças: Festa do Acolhimento

Catequista: Crianças: Festa do Acolhimento Catequista: Crianças: Festa do Acolhimento 14 1 INTRODUÇÃO CÂNTICO DE COMUNHÃO É o Meu Corpo Possivelmente estamos habituados a procurar Deus nas grandes coisas da vida, boas ou menos boas, e esquecemo-nos

Leia mais

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar Entrada: Deixa a Luz do céu entrar TU ANSEIAS EU BEM SEI POR SALVAÇÃO, TENS DESEJO DE BANIR A ESCURIDÃO ABRE POIS DE PAR EM PAR TEU CORAÇÃO, E DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR. (DEIXA

Leia mais

D Em A. Em A D. D7 G Gm. Em A D A7. Em A D. 1-Tu anseias, eu bem sei, por salvação. tens desejo de banir a escuridão

D Em A. Em A D. D7 G Gm. Em A D A7. Em A D. 1-Tu anseias, eu bem sei, por salvação. tens desejo de banir a escuridão D Em A 1-Tu anseias, eu bem sei, por salvação Em A D tens desejo de banir a escuridão D7 G Gm Abre, pois, de par em par teu coração D Em A D A7 e deixa a luz do céu entrar D A Deixa a luz do céu entrar

Leia mais

Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora

Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Quem é esta que avança como aurora Temível como exército em ordem de batalha Brilhante como o sol e como a lua Mostrando os caminhos aos filhos seus Ah, ah,

Leia mais

Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora

Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora Entrada: EIS-ME AQUI SENHOR! EIS-ME AQUI SENHOR! (2x) PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR EIS-ME AQUI

Leia mais

Missa da Ceia do Senhor

Missa da Ceia do Senhor Missa da Ceia do Senhor Entrada 1: Venham comigo Vamos comer minha Páscoa Isto é meu corpo Isto também é meu sangue Eis o meu testamento Até que se cumpra o Reino de Deus 1. Todo dia é preciso lembrar

Leia mais

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Paróquia de Barco Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Missa com crianças Entrada: Linda noite, Linda noite Linda noite de Natal (bis) Introdução A imagem de Maria está aqui ao lado, porque hoje celebramos

Leia mais

SENHOR QUE VIESTE SALVAR OS CORAÇÕES ARREPENDIDOS. Ó CRISTO, QUE VIESTE CHAMAR OS PECADORES HUMILHADOS.

SENHOR QUE VIESTE SALVAR OS CORAÇÕES ARREPENDIDOS. Ó CRISTO, QUE VIESTE CHAMAR OS PECADORES HUMILHADOS. Entrada: Te Amarei Me chamaste para caminhar na vida contigo Decidi para sempre seguir-te, não voltar atrás Me puseste uma brasa no peito e uma flecha na alma É difícil agora viver sem lembrar-me de ti

Leia mais

Missa do Dia. «Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus»

Missa do Dia. «Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus» 78 tempo DO NATAL Missa do Dia LEITURA I Is 52, 7-10 Leitura do Livro de Isaías «Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus» Como são belos sobre os montes os pés do mensageiro que anuncia

Leia mais

Maria, A Flor do Carmelo Folheto de Nossa Senhora do Carmo - Julho 2017

Maria, A Flor do Carmelo Folheto de Nossa Senhora do Carmo - Julho 2017 Maria, A Flor do Carmelo Folheto de Nossa Senhora do Carmo - Julho 2017 Entrada: D - Ó vinde, cristãos louvar a Maria / Com um hino singelo, eterna alegria... - Foi lá no Carmelo que a Virgem surgiu /

Leia mais

Entrada: Eis-me Aqui, Senhor. Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor

Entrada: Eis-me Aqui, Senhor. Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor Entrada: Eis-me Aqui, Senhor Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu amor Eis-me aqui, Senhor! 1.O Senhor é o Pastor

Leia mais

Paróquia Nsa.Senhora do Sagrado Coração. (Missa das Crianças - 1ª Eucarístia2018) OFICINA DE KIDS

Paróquia Nsa.Senhora do Sagrado Coração. (Missa das Crianças - 1ª Eucarístia2018) OFICINA DE KIDS Paróquia Nsa.Senhora do Sagrado Coração (Missa das Crianças - 1ª Eucarístia2018) OFICINA DE KIDS "Disse-lhes Jesus: Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos céus é para aqueles

Leia mais

IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM SANTA MARIA PADROEIRA DE MOÇAMBIQUE E PORTUGAL Solenidade

IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM SANTA MARIA PADROEIRA DE MOÇAMBIQUE E PORTUGAL Solenidade IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM SANTA MARIA PADROEIRA DE MOÇAMBIQUE E PORTUGAL Solenidade LEITURA I Gen 3, 9-15.20 «Estabelecerei inimizade entre a tua descendência e a descendência dela» Leitura do Livro

Leia mais

CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA

CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA 11 de dezembro de 2014 Abertura: Irmã Regina. Animador: Deus se faz presente na vida de todo ser humano e de todas as formas deixa-nos sentir seu amor e desejo

Leia mais

Domingo II do Tempo Comum. Ano A. Testemunho e Missão

Domingo II do Tempo Comum. Ano A. Testemunho e Missão Domingo II do Tempo Comum Ano A Testemunho e Missão 19 20 2.º Domingo do Tempo Comum (Testemunho e Missão) 1.ª Leit. Is 49, 3. 5-6; Salmo Sal 39, 2 e 4ab. 7-8a. 8b-9. 10-11ab; 2.ª Leit. 1 Cor 1, 1-3; Evangelho

Leia mais

SOLENIDADE DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO MISSA DO DIA DE NATAL

SOLENIDADE DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO MISSA DO DIA DE NATAL O Verbo fez-se carne e habitou entre nós SOLENIDADE DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO MISSA DO DIA DE NATAL 25 DE DEZEMBRO, 12H IGREJA MATRIZ DE VILA DO CONDE Admonição de entrada (Matilde Carvalho) Cântico

Leia mais

Foi com um gesto semelhante ao que o nosso Bispo vai utilizar, que os Apóstolos comunicaram aos primeiros cristãos o Espírito de Deus:

Foi com um gesto semelhante ao que o nosso Bispo vai utilizar, que os Apóstolos comunicaram aos primeiros cristãos o Espírito de Deus: CRISTELO 24 de Maio de 2009 Foi com um gesto semelhante ao que o nosso Bispo vai utilizar, que os Apóstolos comunicaram aos primeiros cristãos o Espírito de Deus: Pedro e João impuseram-lhes as mãos e

Leia mais

XXVII DOMINGO DO TEMPO COMUM - Ano B

XXVII DOMINGO DO TEMPO COMUM - Ano B XXVII DOMINGO DO TEMPO COMUM - Ano B Não separe o homem o que Deus uniu 4 de Outubro de 2015 Admonição Inicial - Cântico Inicial - Deus está aqui Refrão Deus está aqui. Deus está aqui. Deus está. Deus

Leia mais

Paróquia de Oliveira de Azeméis. Cânticos para as Eucaristias [ ]

Paróquia de Oliveira de Azeméis. Cânticos para as Eucaristias [ ] Paróquia de Oliveira de Azeméis Cânticos para as Eucaristias [05-10-2008 04-10-09] 28º DOMINGO COMUM (12-10-08) (1) Notas: Nos dias de Festa, prevalece o programa das mesmas na Missa com crianças e com

Leia mais

Catedral Diocesana de Campina Grande. II Domingo da Páscoa Ano C Domingo da Divina Misericórdia. ANO DA FÉ Rito Inicial

Catedral Diocesana de Campina Grande. II Domingo da Páscoa Ano C Domingo da Divina Misericórdia. ANO DA FÉ Rito Inicial Catedral Diocesana de Campina Grande Paróquia nossa Senhora da Conceição II Domingo da Páscoa Ano C Domingo da Divina Misericórdia Por suas chagas fomos curados, felizes aqueles que crêem sem terem visto.

Leia mais

MUNDIAL DAS MISSÕES E DA SANTA INFÂNCIA MISSIONÁRIA 29º DOMINGO DO TEMPO COMUM - ANO DA FÉ 21 DE OUTUBRO DE 2012 RITO INICIAL

MUNDIAL DAS MISSÕES E DA SANTA INFÂNCIA MISSIONÁRIA 29º DOMINGO DO TEMPO COMUM - ANO DA FÉ 21 DE OUTUBRO DE 2012 RITO INICIAL CATEDRAL DIOCESANA DE CAMPINA GRANDE PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO O Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida como resgate para muitos. DIA MUNDIAL DAS MISSÕES E

Leia mais

9º Domingo do Tempo Comum 10º Domingo do Tempo Comum 11º Domingo do Tempo Comum ANO C

9º Domingo do Tempo Comum 10º Domingo do Tempo Comum 11º Domingo do Tempo Comum ANO C CIFRAS DO FOLHETO 1 SANTUÁRIO DIOCESANO DE SÃO SEBASTIÃO 9º Domingo do Tempo Comum 10º Domingo do Tempo Comum 11º Domingo do Tempo Comum ANO C 29 DE MAIO DE 2016 05 DE JUNHO DE 2016 12 DE JUNHO DE 2016

Leia mais

6º Domingo da Páscoa 20/05/2017. Entrada

6º Domingo da Páscoa 20/05/2017. Entrada 6º Domingo da Páscoa 20/05/2017 Entrada Entrada: Vamos celebrar com Júbilo (D) Refrão: Vamos celebrar com júbilo, A festa do Rei Jesus: Os homens com Glória, as mulheres Aleluia! Vamos celebrar ao Rei!

Leia mais

Eucaristia, Sábado 01 de Maio de 2010 Santo António de Nova Oeiras

Eucaristia, Sábado 01 de Maio de 2010 Santo António de Nova Oeiras 1. Entrada: O senhor Ressuscitou! Mi- Do+ O Senhor ressuscitou, vencendo a morte na cruz Re7 La- Re7 Nossa esperança está n Ele, Ele é o nosso Salvador. Mi- Do+ P ra trás ficou o temor, a dúvida e a pouca

Leia mais

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 17 de dezembro de :00 p.m. 3º. Domingo do Advento CANTOS CANTO DE ENTRADA: Reunidos Aqui

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 17 de dezembro de :00 p.m. 3º. Domingo do Advento CANTOS CANTO DE ENTRADA: Reunidos Aqui SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 17 de dezembro de 2017 5:00 p.m. 3º. Domingo do Advento CANTOS CANTO DE ENTRADA: Reunidos Aqui Reunidos aqui (reunidos aqui) Só pra louvar ao Senhor (só pra louvar ao

Leia mais

16º Domingo do Tempo Comum

16º Domingo do Tempo Comum 16º Domingo do Tempo Comum Entrada 1 Eis-me aqui Senhor! Eis-me aqui Senhor Pra fazer Tua Vontade pra viver do Teu Amor Pra fazer Tua Vontade pra viver do Teu amor Eis-me aqui Senhor! Entrada 1 1. O Senhor

Leia mais

Banda Oficina de Música

Banda Oficina de Música Entrada: EIS-ME AQUI SENHOR! Banda Oficina de Música EIS-ME AQUI SENHOR! (2x) PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR EIS-ME AQUI SENHOR! O SENHOR É O PASTOR

Leia mais

9º Domingo do Tempo Comum

9º Domingo do Tempo Comum 9º Domingo do Tempo Comum Entrada 1: Fico Feliz Fico feliz em vir em tua casa Erguer minha voz e cantar Fico feliz em vir em tua casa Erguer minhas mãos e adorar (2 vezes) Bendito é o nome do Senhor Bendito

Leia mais

Entrada: Lembrai-vos. Lembra-vos ó Senhora do Sagrado coração. Que sois a Mãe de Deus / e esperança e proteção...

Entrada: Lembrai-vos. Lembra-vos ó Senhora do Sagrado coração. Que sois a Mãe de Deus / e esperança e proteção... 1 Entrada: Lembrai-vos Lembra-vos ó Senhora do Sagrado coração Que sois a Mãe de Deus / e esperança e proteção... O Espírito vos fez / templo bendito do amor Vos sois Mãe de Jesus e Mãe do povo do Senhor

Leia mais

Senhor, Filho De Deus Companheiro, irmão e amigo. Tende piedade de nós, tende piedade de nós! Ó Cristo, Filho do Homem conheceis a nossa fraqueza

Senhor, Filho De Deus Companheiro, irmão e amigo. Tende piedade de nós, tende piedade de nós! Ó Cristo, Filho do Homem conheceis a nossa fraqueza ENTRADA: POR SUA MORTE, A MORTE VIU O FIM! POR SUA MORTE, A MORTE VIU O FIM DO SANGUE DERRAMADO A VIDA RENASCEU. SEU PÉ FERIDO NOVA ESTRADA ABRIU E NESTE HOMEM, O ENFIM SE DESCOBRIU. MEU CORAÇÃO ME DIZ:

Leia mais

Missa do Dia. «Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus»

Missa do Dia. «Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus» 80 TEMPO DO NATAL Missa do Dia LEITURA I Is 52, 7-10 «Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus» Leitura do Livro de Isaías Como são belos sobre os montes os pés do mensageiro que anuncia

Leia mais

Acto penitencial: Aclamação:

Acto penitencial: Aclamação: Entrada: O senhor Ressuscitou! Do+ O Senhor ressuscitou, vencendo a morte na cruz Re7 Re7 Nossa esperança está n Ele, Ele é o nosso Salvador. Do+ P ra trás ficou o temor, a dúvida e a pouca fé: Re7 Re7

Leia mais

Entrada: Hino da CF 2019

Entrada: Hino da CF 2019 Entrada: Hino da CF 2019 (Mulheres) Eis que o Senhor fez conhecer a salvação E revelou sua justiça às nações Que, neste tempo quaresmal, nossa oração Transforme a vida, nossos atos e ações (Coro) Pelo

Leia mais

«Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus»

«Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus» NATAL DO SENHOR «Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus» Leitura do Livro de Isaías Como são belos sobre os montes os pés do mensageiro que anuncia a paz, que traz a boa nova, que proclama

Leia mais

Paróquia Nsa. Sra. do Sagrado Coração

Paróquia Nsa. Sra. do Sagrado Coração Paróquia Nsa. Sra. do Sagrado Coração Tempo Quaresmal 18/03 A Quaresma é um tempo propício para abrir a porta a cada necessitado e nele reconhecer o rosto de Cristo. Cada um de nós encontra-o no próprio

Leia mais

Entrada: Hino da CF 2019

Entrada: Hino da CF 2019 Entrada: Hino da CF 2019 Eis que o Senhor fez conhecer a salvação E revelou sua justiça às nações Que, neste tempo quaresmal, nossa oração Transforme a vida, nossos atos e ações (Coro) Pelo direito e a

Leia mais

Celebração tirada do livro Eucaristia com Crianças Tempos Fortes Pedrosa Ferreira Edições Salesianas. ocantinhodasao.com.pt/public_html.

Celebração tirada do livro Eucaristia com Crianças Tempos Fortes Pedrosa Ferreira Edições Salesianas. ocantinhodasao.com.pt/public_html. Celebração tirada do livro Eucaristia com Crianças Tempos Fortes Pedrosa Ferreira Edições Salesianas ocantinhodasao.com.pt/public_html 12 Ano B ocantinhodasao.com.pt/public_html 1 RITOS INICIAIS Hoje,

Leia mais

DIOCESE DE CRATO BASÍLICA N. Sra. das DORES FESTA DA PADROEIRA JUAZEIRO DO NORTE CE. MISSA (Francisco Silva)

DIOCESE DE CRATO BASÍLICA N. Sra. das DORES FESTA DA PADROEIRA JUAZEIRO DO NORTE CE. MISSA (Francisco Silva) 1 DIOCESE DE CRATO BASÍLICA N. Sra. das DORES FESTA DA PADROEIRA JUAZEIRO DO NORTE CE. MISSA (Francisco Silva) BENDITO DO ANO (2015-2016) (A) A7 D A Fm# Bm E A A D E A NO CAMINHO DO ROMEIRO, JUAZEIRO É

Leia mais

Conchal/SP - Diocese de Limeira

Conchal/SP - Diocese de Limeira 1. Mantra IFRAS - São João Maria Vianney onchal/sp - iocese de Limeira Gm F7 Bb m 7 Eu me lanço nos teus braços, ó Senhor e coloco em tuas mãos o Fmd G7 m Gm 7 Gm meu vi---ver! Basta-me a tua graças, basta-me

Leia mais

A bondade do Senhor... T. Pascal A nossa Páscoa... Quaresma A nossa Páscoa é Cristo... T. Pascal A vida que estava junto do

A bondade do Senhor... T. Pascal A nossa Páscoa... Quaresma A nossa Páscoa é Cristo... T. Pascal A vida que estava junto do Índice alfabético A bondade do Senhor........... T. Pascal...... 154 A nossa Páscoa............. Quaresma..... 131 A nossa Páscoa é Cristo........... T. Pascal...... 146 A vida que estava junto do Pai........

Leia mais

ACOLHIMENTO DA PALAVRA

ACOLHIMENTO DA PALAVRA Bicentenário do Nascimento do Venerável Padre Usera CAD_26.01.10 ACOLHIMENTO DA PALAVRA Eucaristia da Catequese Ambientação Junto do altar está um quadro do padre Usera, uma almofada onde vai ser colocada

Leia mais

Missa na Comunidade Nsa. Senhora de Lourdes

Missa na Comunidade Nsa. Senhora de Lourdes Missa na Comunidade Nsa. Senhora de Lourdes Entrada: Vamos Celebrar Todos reunidos na casa de Deus Com cantos de alegria e grande louvor Vamos celebrar os feitos do Senhor E Sua bondade que nunca tem fim

Leia mais

MOMENTO CÂNTICO LIVRO PÁGINA

MOMENTO CÂNTICO LIVRO PÁGINA PROGRAMA DE CÂNTICOS TEMPO COMUM DEPOIS DA PÁSCOA ANO C SÉRIE 3 VIII DOMINGO SANTÍSSIMA TRINDADE 22 V 2016 Entrada Pai, Filho, Espírito Santo CEC II 162 S. Resp. Digno de louvor e glória SRML 174 Ofertório

Leia mais

Festa da Vida. Eu sou o caminho a verdade E a vida. S. Martinho de Covelas

Festa da Vida. Eu sou o caminho a verdade E a vida. S. Martinho de Covelas Festa da Vida Eu sou o caminho a verdade E a vida S. Martinho de Covelas Saudação do Presidente: Presidente: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Todos: Ámen. Presidente: A graça de Nosso Senhor

Leia mais

Entrada: Eis-me Aqui, Senhor. Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor

Entrada: Eis-me Aqui, Senhor. Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor Entrada: Eis-me Aqui, Senhor Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu amor Eis-me aqui, Senhor! 1.O Senhor é o Pastor

Leia mais

15º Domingo do Tempo Comum 16º Domingo do Tempo Comum 17º Domingo do Tempo Comum 18º Domingo do Tempo Comum

15º Domingo do Tempo Comum 16º Domingo do Tempo Comum 17º Domingo do Tempo Comum 18º Domingo do Tempo Comum CIFRAS DO FOLHETO 1 SANTUÁRIO DIOCESANO DE SÃO SEBASTIÃO 15º Domingo do Tempo Comum 16º Domingo do Tempo Comum 17º Domingo do Tempo Comum 18º Domingo do Tempo Comum 10 DE JULHO DE 2016 17 DE JULHO DE 2016

Leia mais

Oficina de Música - Violão

Oficina de Música - Violão Oficina de Música - Violão Entrada: EIS-ME QUI SENHOR! Eis me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor Pra fazer tua vontade pra viver no teu amor, Pra fazer tua vontade Pra viver no teu amor. Eis-me aqui, Senhor

Leia mais

Entrada: Deixa Deus entrar. Acto Penitencial: Senhor que vieste salvar

Entrada: Deixa Deus entrar. Acto Penitencial: Senhor que vieste salvar Entrada: Deixa Deus entrar la Deixa Deus entrar na tua própria casa la/7 Deixa-te tocar pela Sua graça si7 mi- Dentro, no segdo, za-lhe sem medo: la7 Senhor, Senhor! Que ques que eu faça fa- si- Só no

Leia mais

11º Domingo do Tempo Comum

11º Domingo do Tempo Comum 11º Domingo do Tempo Comum Entrada 1: Deixa Jesus encher sua vida 1. Deixa Jesus encher sua vida Com seu Espírito, com seu amor Encher seu coração de gozo e louvor Deixa Jesus cuidar das coisas Que te

Leia mais

Entrada: Deixa Deus entrar. Acto Penitencial: Senhor que vieste salvar

Entrada: Deixa Deus entrar. Acto Penitencial: Senhor que vieste salvar Entrada: Deixa Deus entrar la Deixa Deus entrar na tua própria casa la/7 Deixa-te tocar pela Sua graça si7 Dentro, no segdo, za-lhe sem medo: la7 Senhor, Senhor! Que ques que eu faça fa- si- Só no fundo

Leia mais

DOMINGO VI DA PÁSCOA

DOMINGO VI DA PÁSCOA 237 DOMINGO VI DA PÁSCOA LEITURA I Actos 10, 25-26.34-35.44-48 «O Espírito Santo difundia-se também sobre os pagãos» Leitura dos Actos dos Apóstolos Naqueles dias, Pedro chegou a casa de Cornélio. Este

Leia mais

ASCENSÃO DO SENHOR. LEITURA I Actos 1, Leitura dos Actos dos Apóstolos. No meu primeiro livro, ó Teófilo,

ASCENSÃO DO SENHOR. LEITURA I Actos 1, Leitura dos Actos dos Apóstolos. No meu primeiro livro, ó Teófilo, ASCENSÃO DO SENHOR LEITURA I Actos 1, 1-11 Leitura dos Actos dos Apóstolos No meu primeiro livro, ó Teófilo, narrei todas as coisas que Jesus começou a fazer e a ensinar, até ao dia em que foi elevado

Leia mais

VIGÍLIA DE ORAÇÃO POR QUEM NOS MORREU

VIGÍLIA DE ORAÇÃO POR QUEM NOS MORREU VIGÍLIA DE ORAÇÃO POR QUEM NOS MORREU PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DA HORA 2010-2011 P = Presidente: Aquele que preside à oração. Qualquer pessoa o pode fazer, desde que tenha gosto e capacidade para tal.

Leia mais

Festa do Sinal da Cruz Eucaristia, Sábado 6 de Fevereiro de 2010 Santo António de Nova Oeiras

Festa do Sinal da Cruz Eucaristia, Sábado 6 de Fevereiro de 2010 Santo António de Nova Oeiras 1. Entrada: Deixa Deus entrar re Deixa Deus entrar na tua própria casa /7 re Deixa-te tocar pe Sua graça si7 mi- Dentro, no segredo, reza-lhe sem medo: re 7 Senhor, Senhor! re Que queres que eu faça re

Leia mais

Músicas para missa TSL

Músicas para missa TSL Músicas para missa TSL Músicas antes da entrada Anjos Se acontecer um barulho perto de você é um anjo chegando para receber suas orações e levá-las à Deus. Então abra o coração e comece a louvar, sinta

Leia mais

25º Domingo do Tempo Comum

25º Domingo do Tempo Comum 25º Domingo do Tempo Comum Entrada 1: A Bíblia é a Palavra de Deus A Bíblia é a palavra de Deus Semeada no meio do povo Que cresceu, cresceu E nos transformou Ensinando-nos viver um mundo novo 1. Deus

Leia mais

D G D. Todos reunidos na casa de Deus. Com cantos de alegria e grande louvor. Vamos celebrar os feitos do senhor G D (A)

D G D. Todos reunidos na casa de Deus. Com cantos de alegria e grande louvor. Vamos celebrar os feitos do senhor G D (A) Entrada: Vamos Celebrar (Encerramento dia 18.11) Intro. D - D D D Todos reunidos na casa de Deus A Com cantos de alegria e grande louvor A Vamos celebrar os feitos do senhor D (A) E sua bondade que nunca

Leia mais

Liturgia Eucarística para o dia da festa de São Pedro - 24/06/2018

Liturgia Eucarística para o dia da festa de São Pedro - 24/06/2018 Liturgia Eucarística para o dia da festa de São Pedro - 24/06/2018 TEMA: Apóstolos da luz e da salvação. Símbolos: Andor de São Pedro e padrinhos das comunidades para a procissão inicial. Palavras: FIRMEZA,

Leia mais

2. Tuas núpcias têm órgãos tocando... Entrada: Hino à Santa Cecília E D#º E. Só por Cristo paixão cultivaste. G# C#m. Ó flor virgem e mártir do amor

2. Tuas núpcias têm órgãos tocando... Entrada: Hino à Santa Cecília E D#º E. Só por Cristo paixão cultivaste. G# C#m. Ó flor virgem e mártir do amor Entrada: Hino à Santa ecília E #º E Só por risto paixão cultivaste # #m Ó flor virgem e mártir do amor F# E # Rica e nobre, mas pobres amaste F#m E Na partilha dos dons do Senhor A F#m E # Ó Santa ecília

Leia mais

DOMINGO V DA QUARESMA ANO C

DOMINGO V DA QUARESMA ANO C «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra» DOMINGO V DA QUARESMA ANO C DINAMIZAÇÃO DO 6º ANO DE CATEQUESE IGREJA MATRIZ DE VILA DO CONDE 1. Admonição de entrada 2. Entrada: Dá-nos um

Leia mais

1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35

1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35 1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35 Senhor Jesus, Tu tens palavras de vida eterna e Tu revelas-te a nós como Pão da vida

Leia mais

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014 CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014 CANTO DE ENTRADA: E B7 Dentro de mim existe uma luz/ Que me mostra por onde deverei andar F#m B7 E Dentro de mim também mora Jesus/ que me ensina buscar

Leia mais

Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim. do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu

Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim. do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu e neste homem, o homem enfim se descobriu. Meu coração me diz: "o amor me

Leia mais

Folheto de Santo Antônio

Folheto de Santo Antônio Folheto de Santo Antônio Entrada: 7 F - Tu, te abeiraste da praia / não buscaste nem sábios nem ricos / somente queres 7 que eu te siga. F Senhor, tu me olhaste nos olhos / a sorrir, pronunciaste meu nome

Leia mais

VIÁTICO. Ritos iniciais

VIÁTICO. Ritos iniciais VIÁTICO Ritos iniciais Ao aproximar-se do doente, o ministro, revestido como convém a este ministério, saúda com afabilidade o doente e as pessoas presentes, empregando, se for oportuno, esta saudação:

Leia mais

DOMINGO II. «A esposa é a alegria do marido»

DOMINGO II. «A esposa é a alegria do marido» DOMINGO II LEITURA I Is 62, 1-5 Leitura do Livro de Isaías «A esposa é a alegria do marido» Por amor de Sião não me calarei, por amor de Jerusalém não terei repouso, enquanto a sua justiça não despontar

Leia mais

Salmo - Sl 65. Ah, ah, ah, minha alma glorifica ao Senhor!! Meu espírito exulta em Deus, meu salvador!! Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora

Salmo - Sl 65. Ah, ah, ah, minha alma glorifica ao Senhor!! Meu espírito exulta em Deus, meu salvador!! Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Quem é esta que avança como aurora Temível como exército em ordem de batalha Brilhante como o sol e como a lua Mostrando o caminho aos filhos seus Ah, ah, ah,

Leia mais

LITURGIA DOMINICAL II DOMINGO TEMPO COMUM ANO A Renovação das promessas batismais

LITURGIA DOMINICAL II DOMINGO TEMPO COMUM ANO A Renovação das promessas batismais INDICAÇÕES PRÁTICAS: Orações próprias do Domingo II do Tempo comum (Missal Romano, p. 396). Oração Eucarística V/C com prefácio próprio (Missal Romano, pp. 1169ss). CONTEMPLAR A ALEGRIA DO EVANGELHO -

Leia mais

FESTA DO ESPIRITO 10º ANO DE CATEQUESE. 23 de Maio de 2010

FESTA DO ESPIRITO 10º ANO DE CATEQUESE. 23 de Maio de 2010 FESTA DO ESPIRITO "É este o fruto do Espírito Santo: amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e auto-domínio." Gl, 5,22 Espírito Santo ajuda-nos a ter estes Teus frutos!

Leia mais

Cânticos para Missa Advento/2016

Cânticos para Missa Advento/2016 Santuário das Almas/Icaraí Cânticos para Missa Advento/2016 Data 17/12 www.oficinademusica.org Procissão de Entrada: Vamos Celebrar Todos reunidos na casa de Deus Com cantos de alegria e grande louvor

Leia mais

Solenidade do Corpo e Sangue do Senhor Folheto Corpus Christi 2017

Solenidade do Corpo e Sangue do Senhor Folheto Corpus Christi 2017 Solenidade do orpo e Sangue do Senhor Folheto orpus hristi 2017 Entrada: A Venham comigo / Vamos comer minha Páscoa A Isto é meu corpo / Isto também é meu sangue. F#m Bm E7 A Eis o meu testamento / Até

Leia mais

VÍDEO

VÍDEO 5ª FEIRA 03 de Janeiro INTRODUÇÃO Bom Dia a todos! Recomeçamos hoje mais um período de aulas. Esperamos que este tempo do Natal tenha sido bom para descansar e retomar forças para os desafios futuros.

Leia mais

24º Domingo do Tempo Comum

24º Domingo do Tempo Comum 24º Domingo do Tempo Comum Entrada 1: Toda Bíblia é comunicação Toda a Bíblia é comunicação De um Deus amor de um Deus irmão É feliz quem crê na revelação Quem tem Deus no coração 1. Jesus Cristo é a palavra

Leia mais

ASCENSÃO DO SENHOR Ide e fazei discípulos meus todos os povos. CANTO DE ABERTURA O Senhor foi preparar

ASCENSÃO DO SENHOR Ide e fazei discípulos meus todos os povos. CANTO DE ABERTURA O Senhor foi preparar ASCENSÃO DO SENHOR Ide e fazei discípulos meus todos os povos. Setor Música Diocese de Santo André CANTO DE ABERTURA O Senhor foi preparar L. e M.: José Alves ABERTURA CIFRA O SENHOR FOI PREPARAR Setor

Leia mais

ADMONIÇÃO INICIAL (ROSA)

ADMONIÇÃO INICIAL (ROSA) ADMONIÇÃO INICIAL (ROSA) Hoje encontramo-nos aqui reunidos para celebrar a Festa das Bem-Aventuranças. Bem Aventurado quer dizer FELIZ e buscar a vontade de Deus é ser Bem-Aventurado. Eis que Jesus, ao

Leia mais

IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM SANTA MARIA. Eis a escrava do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra.

IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM SANTA MARIA. Eis a escrava do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra. IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM SANTA MARIA Eis a escrava do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra. LEITURA DO LIVRO DE GÉNESIS Gen 3, 9-15.20 Depois de Adão ter comido da árvore, o Senhor Deus chamou-o

Leia mais

DOMINGO IV DO TEMPO COMUM- ANO A

DOMINGO IV DO TEMPO COMUM- ANO A BEM-AVENTURADOS OS POBRES EM ESPÍRITO DOMINGO IV DO TEMPO COMUM- ANO A Paroquia de S. Joao Baptista de Vila do Conde Eucaristia dinamizada pelo 7º ano de catequese 1. Admonição de entrada (os catequizados

Leia mais

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 19 de novembro de :00 pm 33º. Domingo do Tempo Comum CANTOS CANTO DE ENTRADA: FICO FELIZ

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 19 de novembro de :00 pm 33º. Domingo do Tempo Comum CANTOS CANTO DE ENTRADA: FICO FELIZ SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 19 de novembro de 2017 5:00 pm 33º. Domingo do Tempo Comum CANTOS CANTO DE ENTRADA: FICO FELIZ Fico feliz em vir em Tua casa, erguer minha voz e cantar Fico feliz em vir

Leia mais

III DOMINGO DO ADVENTO ANO A

III DOMINGO DO ADVENTO ANO A «És tu Aquele que há-de vir ou devemos esperar outro?» III DOMINGO DO ADVENTO ANO A Admonição de entrada Cântico de Entrada: Vem, Senhor Refrão: Vem, Senhor ó vem, Senhor, vem, ó Jesus, vem! Vem reinar

Leia mais

Cântico da Oração da manhã, inicial

Cântico da Oração da manhã, inicial Cântico da Oração da manhã, inicial Deus está aqui Tão certo como o ar que respiro Tão certo como amanhã que se levanta Tão certo como este canto, que podes ouvir Tu o podes sentir movendo-se por entre

Leia mais

DOMINGO IV DO ADVENTO

DOMINGO IV DO ADVENTO 65 DOMINGO IV DO ADVENTO LEITURA I 2 Sam 7, 1-5.8b-12.14a.16 O reino de David permanecerá eternamente na presença do Senhor Leitura do Segundo Livro de Samuel Quando David já morava em sua casa e o Senhor

Leia mais

Ao único que é digno de receber A honra e a glória, a força e o poder Ao rei, eterno, imortal, invisível, mas real A Ele ministramos o louvor.

Ao único que é digno de receber A honra e a glória, a força e o poder Ao rei, eterno, imortal, invisível, mas real A Ele ministramos o louvor. LOUVOR: Ao único Ao único que é digno de receber A honra e a glória, a força e o poder Ao rei, eterno, imortal, invisível, mas real A Ele ministramos o louvor. :: Coroamos a ti, ó Rei Jesus :: Adoramos

Leia mais

Paróquia São Francisco de Assis - setembro

Paróquia São Francisco de Assis - setembro Canto de entrada C F C F C D G Dm7 G7 C Dá-me a palavra certa na hora certa e do jeito certo e pra pessoa certa. C F C F C D G Dm7 G7 C Dá-me a cantiga certa na hora certa e do jeito certo e pra pessoa

Leia mais

somos hoje seus convivas.

somos hoje seus convivas. Folheto Serviço no mor gosto 2017 Mês Vocacional ntrada 1: D G D - Nossos corações em festa se revestem de louvor, pois, aqui se manifesta a 7 D G 7 D vontade do Senhor. Que nos quer um povo unido a serviço

Leia mais

ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO

ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO PARTITURAS DOS CANTOS DO FOLHETO POVO DE DEUS - ANO B Partituras extraídas do Hinário Litúrgico da CNBB, Cantos e Orações e Cantando Salmos e Aclamações. São Paulo 14 de Janeiro

Leia mais

LEITURAS EUCARISTIA 12 DE MARÇO. 2º Domingo da Quaresma Ano A. LEITURA I Gen 12,1-4. Leitura do Livro do Génesis. Naqueles dias,

LEITURAS EUCARISTIA 12 DE MARÇO. 2º Domingo da Quaresma Ano A. LEITURA I Gen 12,1-4. Leitura do Livro do Génesis. Naqueles dias, LEITURAS EUCARISTIA 12 DE MARÇO 2º Domingo da Quaresma Ano A LEITURA I Gen 12,1-4 Leitura do Livro do Génesis Naqueles dias, o Senhor disse a Abrão: «Deixa a tua terra, a tua família e a casa de teu pai

Leia mais

REFRÃO ORANTE. facebook.com/santuariosaosebastiao

REFRÃO ORANTE.  facebook.com/santuariosaosebastiao REFRÃO ORANTE G Em Am D 7 D/F # G Nos fizeste para vós E o nosso coração inquieto está Em Am D 7 G Enquanto em Ti, ó Senhor, Só em Ti repouso encontrar D 7 G D 7 G D 7 G Repouso encontrar, repouso encontrar

Leia mais

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 15 de outubro de :00 pm 28º. Domingo do Tempo Comum 300 anos de Nossa Senhora Aparecida CANTOS

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 15 de outubro de :00 pm 28º. Domingo do Tempo Comum 300 anos de Nossa Senhora Aparecida CANTOS SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 15 de outubro de 2017 5:00 pm 28º. Domingo do Tempo Comum 300 anos de Nossa Senhora Aparecida CANTOS Tom: G (Sol) e A (Lá) Intro: G / C / D / G / D CANTO DE ENTRADA: FICO

Leia mais

DEUS CHAMA A GENTE PRA UM MOMENTO NOVO DE CAMINHAR JUNTO COM O SEU POVO. É HORA DE TRANSFORMAR O QUE NÃO DÁ MAIS SOZINHO, ISOLADO, NINGUÉM É CAPAZ.

DEUS CHAMA A GENTE PRA UM MOMENTO NOVO DE CAMINHAR JUNTO COM O SEU POVO. É HORA DE TRANSFORMAR O QUE NÃO DÁ MAIS SOZINHO, ISOLADO, NINGUÉM É CAPAZ. Seminário Diocesano DEUS CHAMA A GENTE PRA UM MOMENTO NOVO DE CAMINHAR JUNTO COM O SEU POVO. É HORA DE TRANSFORMAR O QUE NÃO DÁ MAIS SOZINHO, ISOLADO, NINGUÉM É CAPAZ. POR ISSO VEM ENTRA NA RODA COM A

Leia mais

ÍNDICE CAMPANHA DA FRATERNIDADE ATÉ ANO

ÍNDICE CAMPANHA DA FRATERNIDADE ATÉ ANO 1961 - Três padres responsáveis pela Cáritas Brasileira idealizaram uma Campanha para arrecadar fundos para as atividades assistenciais e promocionais da instituição e torná-la autônoma. ÍNDICE CAMPANHA

Leia mais