Descubra... Hotel Fazenda Solar das Andorinhas. O Mais Completo Hotel Fazenda do Brasil, O Maior Complexo de Atividades de Aventura em Hotel.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Descubra... Hotel Fazenda Solar das Andorinhas. O Mais Completo Hotel Fazenda do Brasil, O Maior Complexo de Atividades de Aventura em Hotel."

Transcrição

1 Descubra... Hotel Fazenda Solar das Andorinhas O Mais Completo Hotel Fazenda do Brasil, O Maior Complexo de Atividades de Aventura em Hotel. desde 1971

2 Descubra o Solar Hospedagem Convenções Hotel Fazenda Solar das Andorinhas Rod. Campinas Mogi-Mirim, Km Campinas/SP Caixa Postal 359 CEP:

3 das Andorinhas! Festas Atividades de Aventura Estudo do Meio Melhor Idade Internet Banda Larga e Wireless!! Informações e Reservas: (11) (19) (19)

4 O Hotel Solar das Andorinhas! Um lugar admirável marcado pela tranqüilidade, pela diversão e por um profundo contato com a natureza e com a história. Assim é o Hotel Fazenda Solar das Andorinhas. A exuberante Paisagem Natural dos m² de área verde e a riqueza do PATRIMÔNIO HISTÓRICO já foram cenários de Novelas, Minisséries e Programas de TV. Durante todos os meses do ano, a fantástica Estrutura de Lazer e Acomodação atrai pessoas de excelente bom gosto que, como você, fazem questão de levar a família para um Ambiente Seguro e Familiar. Sorridentes e gentis, nossos funcionários conhecem muito bem a nossa Filosofia de Atendimento, fundamentada em 35 anos de tradição. Por aqui todo mundo já sabe: quem chega ao Solar das Andorinhas vem para se sentir muito bem. E é isso que acontece. O cenário é encantador. Entre lagos, rios e cachoeiras, jaboticabeiras, mangueiras e árvores de diversos tipos e tamanhos formam sombras inspiradoras. Durante o dia, a "trilha sonora" fica por conta de pássaros de espécies, cores e cantos variados. E quando a noite chega, o cricrilar dos grilos deixa no ar aquele "barulhinho gostoso". A sensação de respirar ar puro e sentir o cheirinho de mato é indescritível. Você sabia que o Hotel Fazenda Solar das Andorinhas já foi uma fazenda de Café, com escravos, senzala e tudo mais? Passeando pelo circuito histórico, que compreende a área preservada que levou o hotel à condição de patrimônio histórico, você poderá conhecer o Museu de Antiguidades da Fazenda, a cozinha dos Escravos, as ruínas da Senzala, a Capela, a namoradeira, o terreiro de café e muitas outras novidades.

5 Hospedagem Um Sonho em Família!! Venha se hospedar e aproveitar o Solar por completo, durante vários dias! O Solar das Andorinhas é o local ideal para trazer a família inteira, pois aqui, todos podem se divertir da maneira que preferir! O Solar tem atividades e atrações para todos!! Para quem gosta de ficar tranqüilo e curtindo a natureza, o Solar tem vários espaços para que isso seja possível. O canto dos pássaros e as mais belas plantas sempre o acompanharão. E para quem não gosta de ficar parado, o Solar tem diversas atividades de lazer, aventura e ação!! Alimentação No Hotel Fazenda Solar das Andorinhas, os sabores deixam saudades. Quem já provou as delícias da nossa cozinha da fazenda sabe disso. Aqui, o café da manhã, o almoço e o jantar são preparados com muito carinho e têm sempre muita fartura. Nos finais de semanas, férias e feriados, o restaurante oferece cardápios infantis, com delícias especialmente dedicadas aos baixinhos mais exigentes. Todos os alimentos servidos passam por um criterioso processo de qualidade e o tempero... Hummmm... dá água na boca! Aceitamos Animais Domésticos

6 Convenções Qualidade e Flexibilidade!! Treinamentos, Convenções, Planejamentos e outros Eventos Empresariais têm sucesso garantido quando realizados em um ambiente propício a momentos de aprendizado, integração e produtividade. No Centro de Convenções do Hotel Fazenda Solar das Andorinhas, organizações de diversos portes e segmentos encontram, além de uma estrutura completa e um atendimento personalizado, um cenário encantador. O som dos pássaros, a tranqüilidade dos lagos e o azul do céu, surpreendentemente intenso, quebram de forma agradável a rotina do dia-a-dia da empresa. Em meio a palestras, dinâmicas e reuniões de negócios, os funcionários, fornecedores, clientes e colaboradores da sua empresa desfrutam, ainda, de uma infra-estrutura de lazer e alimentação repleta de opções. Nas horas de folga é possível, ainda, caminhar pelo patrimônio histórico do Hotel - antiga fazenda de café, por onde passaram barões e viveram escravos - e fazer uma interessante viagem ao passado. O que se ouve por aqui é que dentre os resultados alcançados em dias de trabalho, um deles é incontestável: no Hotel Fazenda Solar das Andorinhas, as energias se renovam e o retorno para a empresa é carregado de satisfação. Tudo isso com um atendimento especializado e atencioso. Conheça nossos espaços: Sala Metragem(m) Pé direito(m) Pax Auditório "U" Espinha de Peixe Coquetel Anchieta 16,48 x 8, Uirapuru 16,48 x 8, Nobre 17,10 x 8,00 3, Minerva 14,10 x 6,50 2, Auditório 14,00 x 6,60 3, Roda d'água 28,40 x 9,10 4, Pavilhão 17,80 x 20,50 3, Arthur Furtado 11,25 x 8,50 3,

7 Day Use Diversão por um dia!! Venha passar o dia e conhecer o Solar das Andorinhas! Aproveite uma de nossas principais atrações, o Parque Aquático, e divirta-se com toda sua família! O Parque Aquático é um complexo aquático com 2 piscinas interligadas com toboágua, 1 piscina infantil, piscina de biribol adulto e infantil, vestiário, castelinho, saunas seca e a vapor e mirante. Além de tudo isso você ainda pode saborear o delicioso almoço da fazenda, que é preparado com muito carinho!

8 Festas Para comemorações especiais, um espaço inesquecível! A Paisagem Natural, indiscutivelmente fascinante, enche os olhos de encanto e impressiona, não só pela beleza, como pela tranqüilidade que proporciona. Os convidados ficam encantados, e as fotografias tornam-se exuberantes! O Hotel Fazenda Solar das Andorinhas oferece uma estrutura completa para a realização de eventos de todos os tipos. Além de salões de festas de tamanhos variados e uma ampla área verde, com capacidade para a realização de eventos externos, você poderá contar com um serviço impecável, executado por profissionais atenciosos e especializados. Tudo é feito para que momentos tão aguardados sejam únicos e dignos de sucesso. Casamentos Debutantes Aniversários Festas Empresariais Confraternizações

9 Atividades Atividades de Aventura, Ação e Lazer! O Solar das Andorinhas tem Atividades para agradar à todos! Confira: Parque Aquático Piscina Aquecida Piscina Infantil Sauna Seca e a Vapor Massagem Passeio de Trem Maria-Fumaça Circuito Histórico Museu Passeio de Trenzinho Caminhada Ecológica Arvorismo Tirolesa Parede de Escalada Rapel Rafting Paintball Balonismo Bicicletas Show Freestyle Motocross Observatório E. Halley Equipe de Lazer Solar dos Bebês Parque Infantil Monitores 24h - Férias e Feriados Pesque & Pague Tôa-Toa Campo de Futebol Quadra Poliesportiva Vôlei, Tênis e Bocha Biribol e Biribinha Salão de Jogos Mini-Golf Cavalos e Charrete E muito mais!!

10 Estudo do Meio Aqui, você aprende brincando! Riqueza Natural A exuberante riqueza natural encontrada no Hotel Fazenda Solar das Andorinhas é ideal para Estudos de Ciências Naturais, Ecologia e Meio Ambiente. Os alunos mais novos adoram visitar a horta e o pomar, e reparar nos detalhes do Pé de Banana, do Limoeiro, da Jaboticabeira e da Mangueira. O rio com cachoeira e a imensa riqueza vegetal multiplicam as possibilidades de novas descobertas. Patrimônio Histórico Durante o passeio histórico pela autêntica Fazenda de Café do Século XVIII, que mantém construções preservadas de arquitetura colonial tombadas pelo patrimônio histórico, os olhos da garotada chegam a brilhar! Na atividade educacional "Conheça a Fazenda como era Antigamente", é fantástico conhecer o museu de antiguidades da fazenda, a cozinha dos escravos, a Casa Grande, a tulha, o prédio da máquina de beneficiamento, os estábulos, as ruínas da Senzala e a Capela. A visita à Colônia abre espaço para discussões sobre a história e os impactos da colonização italiana no Brasil. A comparação entre a produção cafeeira da época colonial com o método moderno é significativamente enriquecedora. O passeio no Trem Maria Fumaça, realizado aos sábados de manhã (ou conforme agendamento), é sempre muito aguardado. É emocionante visitar a antiga Estação de Trem, localizada a poucos minutos do hotel, e fazer parte do cenário real onde foram gravadas cenas de tantas novelas e minisséries de época. A bordo do trem, as crianças recebem noções básicas sobre o funcionamento da máquina a vapor, a procedência, o ano de fabricação, o porquê do nome Maria Fumaça, o peso e a velocidade da locomotiva. Reflexões interessantes são propostas como, por exemplo: a relação tempo/espaço entre o passado e a atualidade; o tempo do transporte do café do interior de São Paulo até o Porto de Santos; a poluição dos dias de hoje e a da era do vapor, os processos de reciclagem e reflorestamento; a história do trem e a sua importância para o Brasil.

11 Meio Ambiente Na Estação de Tratamento de Água (E.T.A.), os pequenos aprendizes acompanham o processo de tratamento e purificação da água. Atentamente, observam o caminho que a água percorre desde quanto é captada (suja), passando pela decantação e pelo filtro de areia até, finalmente, receber a cloração. A diversidade animal e vegetal encontrada no Hotel Fazenda Solar das Andorinhas é mais um reflexo da preocupação com a preservação da natureza e do meio ambiente. Conhecendo o Universo À noite, a palestra do astrônomo do Planetário de Campinas, realizada no Observatório Edmund Halley é assistida ansiosamente. Está próximo o esperado momento de observar o céu e identificar astros e constelações, com a ajuda do telescópio profissional do Hotel Fazenda Solar das Andorinhas. É emocionante conhecer o universo mais de perto. O observatório Edmund Halley funciona todas as sextas-feiras ou conforme agendamento. Cultura As atividades culturais fora da sala de aula são sempre mais agradáveis e proveitosas. O Hotel Fazenda Solar das Andorinhas já foi palco de inúmeras atrações culturais apresentadas tanto por artistas como pelos próprios alunos.

12 Melhor Idade Aqui, a Melhor Idade é um sucesso! O Hotel Fazenda Solar das Andorinhas é o lugar ideal para você e seu grupo desfrutarem de momentos de muita animação, tranqüilidade total e segurança. Por aqui, a regra é uma só: aproveitar intensamente cada segundo! Acessibilidade na sede principal

13 Informações e Reservas: (11) (19) (19) Hotel Fazenda Solar das Andorinhas Rod. Campinas Mogi-Mirim, Km Campinas/SP Caixa Postal 359 CEP:

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar!

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar! Apresentação Você está prestes a conhecer a mais completa e inovadora proposta de hospedagem, lazer, entretenimento e eventos da região. Com estrutura diversificada e qualidade de atendimento, o Hotel

Leia mais

Rafting no Atibaia. Campinas/SP. Diversão garantida para todas as idades

Rafting no Atibaia. Campinas/SP. Diversão garantida para todas as idades Rafting no Atibaia Campinas/SP Diversão garantida para todas as idades Definição O rafting consiste na descida de rios em botes infláveis. Os participantes remam conduzidos por um instrutor, responsável

Leia mais

Reserva Natural Vale. Uso Público Linhares, Espirito Santo - Brasil

Reserva Natural Vale. Uso Público Linhares, Espirito Santo - Brasil Reserva Natural Vale Uso Público Linhares, Espirito Santo - Brasil Reserva Natural Vale A Reserva Natural Vale (RNV) é uma das maiores áreas protegidas de Mata Atlântica brasileira. Com aproximadamente

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril

VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril Contato: Mara Cristina Costa Fone: (31) 9637-9186 e-mail:remarturismo@gmail.com Quando? 03 a 05 de abril (sexta, sábado e

Leia mais

Você está convidado a vivenciar uma experiência incrível...... seja bem vindo a rede de hotéis Pampas!

Você está convidado a vivenciar uma experiência incrível...... seja bem vindo a rede de hotéis Pampas! Você está convidado a vivenciar uma experiência incrível...... seja bem vindo a rede de hotéis Pampas! Situado em Canela, apenas 3 minutos da cidade de Gramado o Hotel Pampas dispõem de mais de 15 hectares

Leia mais

Projeto Recanto Pôr do Sol Guararema. Corpo saudável é mente saudável. Exercício é a melhor forma de se viver bem.

Projeto Recanto Pôr do Sol Guararema. Corpo saudável é mente saudável. Exercício é a melhor forma de se viver bem. Projeto Recanto Pôr do Sol Guararema Corpo saudável é mente saudável. Exercício é a melhor forma de se viver bem. André Aires Educação Física - CREF 061788 Bruna Aires - Nutricionista - CRN 31255/P Marcia

Leia mais

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA GCOM 00113/2013 ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA INTRODUÇÃO: ENOTEL ACQUA CLUB Surge o mais novo resort, na mais bela praia do Brasil, em Porto de Galinhas. Um paraíso à beira-mar com extensa praia de areias

Leia mais

15h: UMA AVENTURA PELO SISTEMA SOLAR (infantil - nova!) 17h: PLANETAS DO UNIVERSO 19h: POR DENTRO DO SOL

15h: UMA AVENTURA PELO SISTEMA SOLAR (infantil - nova!) 17h: PLANETAS DO UNIVERSO 19h: POR DENTRO DO SOL PROGRAMAÇÃO AGOSTO 2009 NOVOS HORÁRIOS! SÁBADOS: SESSÕES ÀS 15h, 17h E 19h 15h: UMA AVENTURA PELO SISTEMA SOLAR (infantil - nova!) 17h: PLANETAS DO UNIVERSO 19h: POR DENTRO DO SOL DOMINGOS: SESSÕES ÀS

Leia mais

EVENTOS CORPORATIVOS

EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS A Riviera de São Lourenço A Riviera de São Lourenço é um bairro 100% planejado, a apenas 120 km da Capital do Estado de São Paulo. O Empreendimento conta com o

Leia mais

1 Você já participou de alguma atividade do Programa de Formação Cultural?

1 Você já participou de alguma atividade do Programa de Formação Cultural? 1 1 Você já participou de alguma atividade do Programa de Formação Cultural? sim não Não respondeu (NR) Não entregou 78 30 2 17 sim não NR Não entregou 2% 13% 24% 61% 2 2 - Conhecia o Parque Estadual da

Leia mais

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM.

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. Qualidade de vida. É o que todos procuramos, mas, para alcançá-la, dependemos de vários fatores. E todos esses fatores estão somados neste novo empreendimento

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

o espírito dos andes

o espírito dos andes o espírito dos andes Ski Portillo Chile Renato Sánchez 4270, Las Condes. Santiago, Chile. Tel.: Escritório Santiago (56-2) 263 0606 Hotel (56-2) 361 7000 Fax: (56-2) 263 0595 reservas@skiportillo.com www.skiportillo.com

Leia mais

Um destino que com certeza irá agradar a todos os seus convidados.

Um destino que com certeza irá agradar a todos os seus convidados. ão é de agora que Búzios é o local escolhido pelas noivas que desejam casar na praia. Há mais de dois anos, a pequena aldeia de pescadores tornou-se um dos principais destinos para a realização de bodas

Leia mais

UM LUGAR PARA A VIDA TODA.

UM LUGAR PARA A VIDA TODA. UM LUGAR PARA A VIDA TODA. seja bem-vindo! VOCÊ VAI MORAR NO PRIMEIRO APARTAMENTO DE GUARULHOS COM CONCEITO RESORT. Se passar as férias em um resort já é incrível, imagine morar em um. No Forever Residence

Leia mais

Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO...

Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO... Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO... ... É UM PRIVILÉGIO, MAIS PERTO DO QUE VOCÊ IMAGINA. Imagem meramente ilustrativa TORNAR O SEU LAZER MAIS PRAZEROSO,

Leia mais

Conte com a estrutura inigualável do Vale Suiço Resort para realizar com perfeição tudo o que planeja para seus eventos. www.valesuico.com.

Conte com a estrutura inigualável do Vale Suiço Resort para realizar com perfeição tudo o que planeja para seus eventos. www.valesuico.com. A 1 hora de São Paulo, reunimos em 150.000 m ² o máximo conforto e a excelência em serviço de hospedagem, gastronomia e eventos. Acrescente a isso os recursos profissionais e tecnológicos do novíssimo

Leia mais

Pousada Mirante do Café Santo Antônio do Leite - Minas Gerais - Brasil

Pousada Mirante do Café Santo Antônio do Leite - Minas Gerais - Brasil Pousada Mirante do Café Santo Antônio do Leite - Minas Gerais - Brasil Um descanso para os olhos e a alma A Pousada Cercada por um mar de montanhas, a 1.100 m de altitude, a Pousada Mirante do Café é um

Leia mais

SEJAM BEM VINDOS. Colégio Incomar - 9ºano / Lumiar Turismo

SEJAM BEM VINDOS. Colégio Incomar - 9ºano / Lumiar Turismo SEJAM BEM VINDOS Colégio Incomar - 9ºano / Lumiar Turismo Sitio Carroção Data com disponibilidade: 20 a 23 de dezembro de 2015 VIAGEM DE FORMATURA Sítio do Carroção: O Sítio do Carroção é o único resort

Leia mais

A nossa missão profissional é eternizar a sua história e o nosso desejo pessoal é conhecer aquela parte incrível que mora em você.

A nossa missão profissional é eternizar a sua história e o nosso desejo pessoal é conhecer aquela parte incrível que mora em você. A nossa missão profissional é eternizar a sua história e o nosso desejo pessoal é conhecer aquela parte incrível que mora em você. Muito prazer, nós somos a Old Love Somos fotógrafos de casais em sintonia,

Leia mais

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante.

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Represa de Chavantes - Rebeirão Claro PR Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Imagine um lugar com paisagens paradisíacas, relevos montanhosos recortando um mundo de águas cristalinas

Leia mais

Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo ANOS. Super Bowl XLIX. Glendale, Arizona 2015 1º DE FEVEREIRO

Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo ANOS. Super Bowl XLIX. Glendale, Arizona 2015 1º DE FEVEREIRO ANOS Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo Super Bowl XLIX 1º DE FEVEREIRO Super Bowl é o nome dado à grande final do campeonato de Futebol Americano. Esse

Leia mais

Faça. Numa. Seu EVENTO BOA. Lapa. E no melhor endereço da

Faça. Numa. Seu EVENTO BOA. Lapa. E no melhor endereço da Faça Seu EVENTO Numa BOA E no melhor endereço da Lapa O Bar da Boa Show Lapa transforma seu evento em um sonho. O que parece tão simples na verdade requer prática e profissionalismo. O Bar da Boa Lapa

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Ilha do Pelado 2.2 - Atração Ilha do Araujo 2.3 - Atração Pouso de Cajaíba 2.4 - Atração Vila de Trindade 3. Top Restaurantes da Cidade 3.1

Leia mais

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se A Maré Alta Charter é uma empresa, há mais de 10 anos no mercado, que trabalha com locações, eventos, experiências e venda de embarcações, atuamos no litoral do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Leia mais

História de DEBORA NOEMI INOUYE 4º ANO

História de DEBORA NOEMI INOUYE 4º ANO História de DEBORA NOEMI INOUYE 4º ANO Resumo do projeto Aproximando Culturas Através da plataforma Faceduc, alunos do 4º ano do Colégio Visconde de Porto Seguro corresponderam-se com crianças de escola

Leia mais

COLÔNIAS DE FÉRIAS USCEESP. Central de Reservas (11) 3291-777

COLÔNIAS DE FÉRIAS USCEESP. Central de Reservas (11) 3291-777 COLÔNIAS DE FÉRIAS USCEESP Central de Reservas (11) 3291-777 COLÔNIA DE SUARÃO Avenida Suarão, Nº 3189 - Suarão - Itanhaém/SP Telefone: (13)3422-1131 Uma colônia ampla, aconchegante e com ótimas instalações.

Leia mais

BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites

BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites INCLUSO: Passagem aérea em vôo regular ; 07 noites de hospedagem com café da manhã e jantar; Traslado de chegada e saída; Bolsa de Viagem; Seguro Viagem. ROTEIRO:

Leia mais

A HISTÓRIA DE UMA VIDA

A HISTÓRIA DE UMA VIDA A HISTÓRIA DE UMA VIDA Há 23 anos, a partir do sonho de um visionário, nascia o Hotel Villa Rossa Em plena Mata Atlântica, na Serra da Taxaquara, na Vila Darcy Penteado, foi concebido com cuidado em cada

Leia mais

O que é a Costa do Sauípe?

O que é a Costa do Sauípe? O que é a Costa do Sauípe? A Costa do Sauípe é um complexo hoteleiro, localizado a 76 quilômetros do aeroporto de Salvador, no município de Mata de São João, litoral norte da Bahia. Possui 6 km de praias,

Leia mais

Colégio Visconde de Porto Seguro

Colégio Visconde de Porto Seguro Colégio Visconde de Porto Seguro Unidade I 2011 AULA 1 Ensino Fundamental e Ensino Médio Atividade de Recuperação Contínua Nome do (a) Aluno (a): Atividade de Recuperação Contínua de Ciências Nível I Classe:

Leia mais

VISITA PRINCIPAL VISITA COMPLEMENTAR

VISITA PRINCIPAL VISITA COMPLEMENTAR Um resgate cultural retrata através da cultura indígena, contextos históricos, sociais e ambientais do Brasil. Um passeio, cheio de vivências, momentos de integração e aprendizado sobre os primeiros habitantes

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

PREÇO/Diária Individual: R$ 260,00. Duplo: R$ 337,00. Individual: R$ 298,00. Duplo: R$ 387,00. Duplo: R$ 230,00. Individual: R$107,00

PREÇO/Diária Individual: R$ 260,00. Duplo: R$ 337,00. Individual: R$ 298,00. Duplo: R$ 387,00. Duplo: R$ 230,00. Individual: R$107,00 Confira os valores da hospedagem para os participantes e acompanhantes do XXIX Fonaje Fórum Nacional dos Juizados Especiais, durante o período de 25 a 27 de maio de 2011, na cidade de Bonito, MS. NOME

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias A surpreendente paisagem das praias marajoaras Belém é encantadora por suas mangueiras centenárias que sombreiam as ruas da capital paraense, localizada em uma baía rodeada por água e floresta amazônica.

Leia mais

Conforto, sustentabilidade, qualidade de serviço e aventura na Amazônia. Tudo no M/V Desafio. A melhor maneira de explorar a Amazônia!

Conforto, sustentabilidade, qualidade de serviço e aventura na Amazônia. Tudo no M/V Desafio. A melhor maneira de explorar a Amazônia! 2015 Conforto, sustentabilidade, qualidade de serviço e aventura na Amazônia. Tudo no M/V Desafio. A melhor maneira de explorar a Amazônia! O M/V Desafio é um barco único no estilo veleiro na Amazônia

Leia mais

COLÔNIA DE FÉRIAS. Tema: Brincando e aprendendo,que alegria.

COLÔNIA DE FÉRIAS. Tema: Brincando e aprendendo,que alegria. COLÔNIA DE FÉRIAS Tema: Brincando e aprendendo,que alegria. JANEIRO DE 2016 JUSTIFICATIVA Quando não tem aulas, os pais ficam preocupados com o que vão fazer com os seus filhos, pois muitos responsáveis

Leia mais

Um dos bairros mais arborizados de São Paulo vai ter o condomínio de casas mais charmoso da cidade.

Um dos bairros mais arborizados de São Paulo vai ter o condomínio de casas mais charmoso da cidade. BROOKLIN Um dos bairros mais arborizados de São Paulo vai ter o condomínio de casas mais charmoso da cidade. BROOKLIN UM BAIRRO PARQUE Viver em uma grande cidade, hoje, e disfrutar os prazeres do contato

Leia mais

FIM DE ANO que venha 2015!

FIM DE ANO que venha 2015! FIM DE ANO que venha 2015! Conheça a programação especial que o Grand Hyatt São Paulo preparou para as festas de fim de ano! Cardápios comemorativos de Natal e Ano Novo, pacotes de hospedagem, presentes

Leia mais

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os visitantes. Em frente ao mar e cercado de natureza exuberante,

Leia mais

DIA 1 ROTEIRO GAVIÃO GONZAGA

DIA 1 ROTEIRO GAVIÃO GONZAGA GAVIÃO GONZAGA DIA - O Centro de Lazer Tarundu é diversão garantida. Esportes de aventura, cavalgadas, trilhas pela mata nativa e mini golfe são algumas das atividades ao ar livre. Para os dias chuvosos,

Leia mais

O LUGAR PERFEITO PARA SUA FAMÍLIA RESIDENCIAL

O LUGAR PERFEITO PARA SUA FAMÍLIA RESIDENCIAL O LUGAR PERFEITO PARA SUA FAMÍLIA RESIDENCIAL Residence O Residence RioSole se estende da rua até o rio navegável e a reserva natural que faz de Maria Farinha uma península. É composto por 16 casas, para

Leia mais

TRIUNFO HOTEL FAZENDA

TRIUNFO HOTEL FAZENDA O Hotel Fazenda Triunfo, apresenta um conceito diferenciado ao seu hospede: FAZER COM QUE NOSSA CASA, SEJA SUA CASA, com bom gosto, bom acolhimento e muita vontade de te receber. TRIUNFO HOTEL FAZENDA

Leia mais

foto Fernando Stankuns BOITUVA sinta novos ares guia turístico

foto Fernando Stankuns BOITUVA sinta novos ares guia turístico foto Fernando Stankuns BOITUVA sinta novos ares guia turístico foto CTR conhecendo a cidade Município do Estado de São Paulo, Boituva fica situada no Vale do Tietê, entre o Planalto de Piratininga e a

Leia mais

BAIRRO PLANEJADO COMPLETO CONDOMÍNIO HORIZONTAL

BAIRRO PLANEJADO COMPLETO CONDOMÍNIO HORIZONTAL BAIRRO PLANEJADO COMPLETO CONDOMÍNIO HORIZONTAL CONDOMÍNIOS HORIZONTAIS EM UM BAIRRO PLANEJADO COMPLETO. O principal projeto imobiliário em desenvolvimento no stado do Pará; Um bairro planejado com mais

Leia mais

Enotel Porto de Galinhas

Enotel Porto de Galinhas Enotel Porto de Galinhas TEMPORADA DE VERÃO Férias de Janeiro, Carnaval, Páscoa e Copa do Mundo. Esperam para celebrar com você em Porto de Galinhas. O melhor lugar para as férias é Porto de Galinhas,

Leia mais

Ideal para quem ama a liberdade.

Ideal para quem ama a liberdade. LAR s.m. (Doce; Conforto; Único; Família). adj. Você, desfrutando de momentos inesquecíveis. Ideal para quem ama a liberdade. Venha viver um novo estilo de vida, onde seu conforto é o que vale. Próximo

Leia mais

João Pessoa Tão grandiosa, tão rica, tão diversa, que é até difícil descrever uma capital de tantos sinônimos. Uma cidade que transmite sossego ao atravessar longos caminhos de verdes abundantes, inspira

Leia mais

entanto, nós gostamos de nos divertir no nosso tempo livre. As atividades mais comuns que estamos envolvidos é cinema, shopping e passar tempo com

entanto, nós gostamos de nos divertir no nosso tempo livre. As atividades mais comuns que estamos envolvidos é cinema, shopping e passar tempo com Olá! Nós somos a família Geraci. Meu nome é Érica,sou Brasileira e meu marido é Dan, Americano. Estamos casados há quase 5 anos e agora temos um bebê de 6 meses chamada Kaysen. Kaysen é um bebê alegre,

Leia mais

BRASIL: UM PAÍS DE MUITAS ESPÉCIES

BRASIL: UM PAÍS DE MUITAS ESPÉCIES Nome: Data: / / 2015 ENSINO FUNDAMENTAL Visto: Disciplina: Natureza e Cultura Ano: 1º Lista de Exercícios de VC Nota: BRASIL: UM PAÍS DE MUITAS ESPÉCIES QUANDO OS PORTUGUESES CHEGARAM AO BRASIL, COMANDADOS

Leia mais

E.M.E.F. ANTONIO DUARTE DE ALMEIDA O PARQUE DO CARMO

E.M.E.F. ANTONIO DUARTE DE ALMEIDA O PARQUE DO CARMO E.M.E.F. ANTONIO DUARTE DE ALMEIDA O PARQUE DO CARMO Trabalho Apresentado para a conclusão do ciclo autoral. Igor José Santos Matias Adriano Santos Daniel Santos William 9 ANO C Este trabalho é dedicado

Leia mais

ESTUDO DE CASO. São Paulo, novembro de 2009

ESTUDO DE CASO. São Paulo, novembro de 2009 ESTUDO DE CASO São Paulo, novembro de 2009 O PROJETO PATRIMÔNIO DO CARMO Local: residência em condomínio fechado em São Roque / SP Área: 2.700 m² (que se unem às áreas de reserva, comuns a todos os condôminos)

Leia mais

Em meio à natureza. Perto de tudo.

Em meio à natureza. Perto de tudo. Em meio à natureza. Perto de tudo. Viver bem. Uma questão de escolha. A SM Empreendimentos LTDA apresenta mais um residencial que é sinônimo de qualidade de vida: o Jardim Beira Rio. Com plantas inteligentes,

Leia mais

Apartamentos Disponíveis em Salvador

Apartamentos Disponíveis em Salvador Apartamentos Disponíveis em Salvador Não é surpresa que um apartamento em Salvador seja a escolha de muitos compradores que querem viver ou investir nessa linda cidade litorânea. Tem tudo o que um investidor

Leia mais

PONTO DE APOIO SEREM DESENVOLVIDAS NAEDUCAÇÃOINFANTIL EENSINO FUNDAMENTAL, CONSIDERANDO AS HISTÓRIAS PUBLICADAS NA REVISTA PLANETA AZUL EDIÇÃO 138

PONTO DE APOIO SEREM DESENVOLVIDAS NAEDUCAÇÃOINFANTIL EENSINO FUNDAMENTAL, CONSIDERANDO AS HISTÓRIAS PUBLICADAS NA REVISTA PLANETA AZUL EDIÇÃO 138 PONTO DE APOIO Edição 138 NO PONTO DE APOIO, INDICAMOS SUGESTÕES DE ATIVIDADES E REFLEXÕES A SEREM DESENVOLVIDAS NAEDUCAÇÃOINFANTIL EENSINO FUNDAMENTAL, CONSIDERANDO AS HISTÓRIAS PUBLICADAS NA REVISTA

Leia mais

HABILIDADES. Compreender que cada pessoa é única e especial. Valorizar a identidade de cada um. Descobrir e conhecer a sua história de vida.

HABILIDADES. Compreender que cada pessoa é única e especial. Valorizar a identidade de cada um. Descobrir e conhecer a sua história de vida. Disciplina: História Trimestre: 1º PLANEJAMENTO ANUAL - 2012 Série: 2º ano Turma: 21, 22, 23 e 24 CONTEÚDOS HABILIDADES AVALIAÇÕES Unidade 1 Cada um tem um jeito de ser. Descobrindo a minha história. Eu

Leia mais

]ÉÜÇtÄ wt XávÉÄt. Nossas ações durante o ano de 2013. Informativo Anual das ações da ESCOLA MUNICIPAL DR. ANTÔNIO RIBEIRO. Leitura livre.

]ÉÜÇtÄ wt XávÉÄt. Nossas ações durante o ano de 2013. Informativo Anual das ações da ESCOLA MUNICIPAL DR. ANTÔNIO RIBEIRO. Leitura livre. ]ÉÜÇtÄ wt XávÉÄt Informativo Anual das ações da ESCOLA MUNICIPAL DR. ANTÔNIO RIBEIRO. ANO 2013-1ª EDIÇÃO A equipe gestora está sempre preocupada com o desempenho dos alunos e dos educadores, evidenciando

Leia mais

R. Rutschka. R. Rutschka. P. Rull Gomes

R. Rutschka. R. Rutschka. P. Rull Gomes Primeira Edição R. Rutschka Ilustrações de: R. Rutschka Revisão de texto: P. Rull Gomes São Paulo, 2012 3 R. Rutschka 2012 by R. Rutschka Ilustrações R. Rutschka Publicação PerSe Editora Ltda. ISBN 978-85-8196-024-1

Leia mais

Mais de 50 anos de tradição e excelência, criando um Bourbon para cada momento da sua vida.

Mais de 50 anos de tradição e excelência, criando um Bourbon para cada momento da sua vida. Mais de 50 anos de tradição e excelência, criando um Bourbon para cada momento da sua vida. Bourbon Hotéis & Resorts Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida

Leia mais

SEJA BEM-VINDO. FIQUE À VONTADE PARA REPARAR.

SEJA BEM-VINDO. FIQUE À VONTADE PARA REPARAR. O Grand Miradouro é um residencial para pessoas arrojadas, que valorizam os melhores momentos da vida. Estamos no lugar ideal para quem reinventa o seu espaço, para quem se cuida e para quem aprecia uma

Leia mais

depois do sucesso de vendas do village caribe, a fmac Engenharia lança o village caribe ii. aproveite, pois algumas oportunidades nunca voltam.

depois do sucesso de vendas do village caribe, a fmac Engenharia lança o village caribe ii. aproveite, pois algumas oportunidades nunca voltam. depois do sucesso de vendas do village caribe, a fmac Engenharia lança o village caribe ii. aproveite, pois algumas oportunidades nunca voltam. mapa meramente ilustrativo com distâncias alteradas uma localização

Leia mais

Quando você escolhe certo, sua família é quem comemora.

Quando você escolhe certo, sua família é quem comemora. Quando você escolhe certo, sua família é quem comemora. Bem-estar, ótima localização, lazer e segurança: bem-vindo ao seu futuro endereço. escolha VIVER BEM COM A SUA FAMÍLIA. Perspectiva ilustrada do

Leia mais

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor.

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Criamos o Vitrallis como um condomínio completo, pensado para os dias de hoje e para o seu futuro. Nos primeiros pavimentos, você encontrará todas as conveniências,

Leia mais

BAIRRO PLANEJADO BASE I N V E S T I M E N T O S

BAIRRO PLANEJADO BASE I N V E S T I M E N T O S BAIRRO PLANEJADO BASE I N V E S T I M E N T O S Sua vida em transformação Do sonho à realidade. Do projeto à execução. Da necessidade dos clientes à superação das expectativas. Com essas idéias em mente,

Leia mais

Registro de Incorporação Nº R-4-36.611 no 3º Ofício de Registro de Imóveis de Blumenau.

Registro de Incorporação Nº R-4-36.611 no 3º Ofício de Registro de Imóveis de Blumenau. Registro de Incorporação Nº R-4-36.611 no 3º Ofício de Registro de Imóveis de Blumenau. Imagens meramente ilustrativas. Perspectiva artística da fachada. As tonalidades das cores apresentadas podem sofrer

Leia mais

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina SOLAR MEDITERRANÉE Balneário Camboriú Santa Catarina PRAIA CENTRAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ BALNEÁRIO CAMBORIÚ, UM CENÁRIO DE PURA BELEZA. Desfrute cada momento e aproveite as diversas opções que Balneário

Leia mais

PROGRAMAÇÃO PARA A SEMANA DA CRIANÇA:

PROGRAMAÇÃO PARA A SEMANA DA CRIANÇA: PROGRAMAÇÃO PARA A SEMANA DA CRIANÇA: Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias. Ser criança é comer algodão doce e se lambuzar. Ser criança é acreditar num mundo cor de rosa, cheio de pipocas.

Leia mais

1º CORPORATE RIDE & DIVE. Furnas 13 e 14 de junho 2015

1º CORPORATE RIDE & DIVE. Furnas 13 e 14 de junho 2015 Furnas 13 e 14 de junho 2015 Objetivo e Motivo Objetivo Fazer um passeio de fim de semana ao Lago de Furnas para promover o lazer e a integração, tendo como motivo principal... A atividade de mergulhar

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

guia Metalcamp Divirta-se no DO SÓCIO DeSCOntOS 27 Sócios do Sindicato pagam menos em restaurantes, cinemas

guia Metalcamp Divirta-se no DO SÓCIO DeSCOntOS 27 Sócios do Sindicato pagam menos em restaurantes, cinemas guia DO SÓCIO ABRIL/2013 Edição nº 3 Divirta-se no Metalcamp Compromisso com o trabalhador metalclube 5 A melhor academia da região está no clube dos metalúrgicos CreDmetAl 11 Várias facilidades para o

Leia mais

Ensino Fundamental 5º. Português (lição de férias) Termine a história. Lição de férias

Ensino Fundamental 5º. Português (lição de férias) Termine a história. Lição de férias Ensino Fundamental 5º Termine a história Português (lição de férias) Lição de férias Olá pessoal!!! As férias chegaram...vamos aproveitar bastante para descansar, passear, brincar... mas reserve um tempinho

Leia mais

COLÔNIA DE FÉRIAS. Tema: Diversão e alegria a cada dia.

COLÔNIA DE FÉRIAS. Tema: Diversão e alegria a cada dia. COLÔNIA DE FÉRIAS Tema: Diversão e alegria a cada dia. JULHO DE 2015 JUSTIFICATIVA Chegando o meio do ano, quando não tem aulas, os pais ficam preocupados com o que vão fazer com os seus filhos, pois muitos

Leia mais

Bem-vindo ao Horizontes, no plural, como tudo o que a sua vida merece.

Bem-vindo ao Horizontes, no plural, como tudo o que a sua vida merece. Bem-vindo ao Horizontes, no plural, como tudo o que a sua vida merece. A EKO traz para Arujá um conceito inédito que une o conforto de uma casa às comodidades e à segurança de um apartamento, principalmente

Leia mais

O PATINHO QUE NÃO QUERIA APRENDER A VOAR

O PATINHO QUE NÃO QUERIA APRENDER A VOAR Numa bela manhã, nasceram seis lindos patinhos que encheram de encanto seus pais. Eram amarelinhos e fofinhos. Um dos patinhos recebeu o nome de Taco. Mamãe e papai estavam muito felizes com seus filhotes.

Leia mais

Construindo do seu jeito

Construindo do seu jeito Construindo do seu jeito Editorial Construindo do seu jeito Qual o seu estilo de viver? Com liberdade ou prefere exclusividade? Preza pela comodidade, tecnologia, estética ou funcionalidade? Não precisa

Leia mais

Beach Villas & Golf Resort

Beach Villas & Golf Resort Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort O paraíso começa aqui... Um Resort incomparável Situado entre a praia e o Golfe no Ceará Integrado no Eco-Resort Aquiraz-Riviera Acesso rápido e fácil a 35 km

Leia mais

Tarifas ( diárias ) válidas de domingo a quinta feira, incluindo café da manhã, Exceto Feriados Nacionais e Alta Temporada

Tarifas ( diárias ) válidas de domingo a quinta feira, incluindo café da manhã, Exceto Feriados Nacionais e Alta Temporada - BAIXA TEMPORADA - Obrigada pelo seu interesse no Rio do Rastro Eco Resort. Será um imenso prazer recebê-la em "nossa casa"! Em anexo descritivo de atividades. Estamos localizados no alto do Planalto

Leia mais

Princípios que Norteiam a Rotina na Sala de Aula

Princípios que Norteiam a Rotina na Sala de Aula Princípios que Norteiam a Rotina na Sala de Aula . Concepção de Criança. Concepção de Ensino Aprendizagem. Concepção de Educação Infantil Como Contemplar os Conteúdos na Rotina? Sequências de Atividades

Leia mais

P019 NAT Chapada Diamantina / BA

P019 NAT Chapada Diamantina / BA P019 NAT Chapada Diamantina / BA INTRODUÇÃO AO DESTINO Localizada no coração da Bahia, a Chapada Diamantina é considerada um oásis em pleno sertão nordestino, com temperaturas amenas e reduto para diversas

Leia mais

Venha conhecer um paraíso escondido no Sertão Mineiro! Vila de Santa Bárbara Município de Augusto de Lima 04 a 07 de junho

Venha conhecer um paraíso escondido no Sertão Mineiro! Vila de Santa Bárbara Município de Augusto de Lima 04 a 07 de junho VIAJE POR MINAS CONHEÇA OS ATRATIVOS E SURPREENDA-SE EM TODOS OS MOMENTOS Venha conhecer um paraíso escondido no Sertão Mineiro! Vila de Santa Bárbara Município de Augusto de Lima 04 a 07 de junho Contato:

Leia mais

FICHA TECNICA. vila selvagem

FICHA TECNICA. vila selvagem FICHA TECNICA vila selvagem H Ô T E L C O N T E M P O R Â N E O vila selvagem H O T E L C O N T E M P O R Â N E O LOCALIZAÇÃO Em uma vasta extensão de areias virgens e dunas, onde a natureza ainda é a

Leia mais

Por que Investir em Caldas Novas-GO? E Por que o Mirante da Serra?

Por que Investir em Caldas Novas-GO? E Por que o Mirante da Serra? Por que Investir em Caldas Novas-GO? E Por que o Mirante da Serra? Grupo Di Roma investe R$ 147 milhões em Caldas Novas --------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Atividades Pedagógicas. Agosto 2014

Atividades Pedagógicas. Agosto 2014 Atividades Pedagógicas Agosto 2014 EM DESTAQUE Acompanhe aqui um pouco do dia-a-dia de nossos alunos em busca de novos aprendizados. ATIVIDADES DE SALA DE AULA GRUPO II A GRUPO II B GRUPO II C GRUPO II

Leia mais

QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA

QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina,

Leia mais

Bem Vindo! Bento Gonçalves - Serra Gaúcha - Brasil

Bem Vindo! Bento Gonçalves - Serra Gaúcha - Brasil Bem Vindo! Bento Gonçalves - Serra Gaúcha - Brasil Localize-se Bento - Gramado - Caxias - POA 45km 120 km 120km Bento Gonçalves: todo o encanto da Serra Gaúcha em uma cidade repleta de histórias e sabores

Leia mais

O CLUB MED OFERECE PACOTES COMPLETOS PARA VOCÊ NÃO SE PREOCUPAR COM NADA.

O CLUB MED OFERECE PACOTES COMPLETOS PARA VOCÊ NÃO SE PREOCUPAR COM NADA. O CLUB MED OFERECE PACOTES COMPLETOS PARA VOCÊ NÃO SE PREOCUPAR COM NADA. HOSPEDAGEM, AÉREO, SKI-PASS, REFEIÇÕES E MUITO MAIS. TUDO JÁ INCLUÍDO NO PACOTE. Sabia que o Club Med tem 23 Villages de neve espalhados

Leia mais

SKI- VALLE NEVADO 2010

SKI- VALLE NEVADO 2010 SKI- VALLE NEVADO 2010 O Chile é um país que possui uma geografia muito distinta. É um dos poucos lugares que se pode apreciar o entardecer no Oceano Pacífico ao mesmo tempo esquiar na Cordilheira dos

Leia mais

PROJETO DE HISTÓRIA: CAMINHOS DA HISTÓRIA

PROJETO DE HISTÓRIA: CAMINHOS DA HISTÓRIA PROJETO DE HISTÓRIA: CAMINHOS DA HISTÓRIA VIAGEM PARA A SERRA CAPIVARA PI ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II 7º AO 9º ANO. COLÉGIO DÍNAMO 2011 PROFESSORES: * MARCOS MURILO DE OLIVEIRA SILVA * SEMIRAMES ARAÚJO

Leia mais

Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO.

Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO. Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO. Horto Florestal. Nobre, único, desejado. Um dos bairros mais valorizados de Salvador reserva para a sua família o conforto,

Leia mais

Diogo e Olívia. Livro de atividades. Patrícia Engel Secco Ilustrado por Edu A. Engel

Diogo e Olívia. Livro de atividades. Patrícia Engel Secco Ilustrado por Edu A. Engel Diogo e Olívia Livro de atividades Patrícia Engel Secco Ilustrado por Edu A. Engel 1 1/12/04, 3:14 PM Revisão Patrícia Zahorcsak Editoração Evidência.Br Coordenação Editorial Sílnia N. Martins Prado Realização

Leia mais

PROGRAMA INTERAÇÕES IMPROVÁVEIS

PROGRAMA INTERAÇÕES IMPROVÁVEIS 1 PROGRAMA INTERAÇÕES IMPROVÁVEIS COORDENAÇÃO ANA AMÉLIA NOBRE FORTIN SÃO PAULO, NOVEMBRO DE 2014 RESULTADO AVALIAÇÕES Abril 2013 PARTICIPAÇÃO 12 CRECHES Bela Vista, Jd. Guarapiranga I, Jd. Guarapiranga

Leia mais

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes Serviços Inteligentes UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Oferecemos 100 anos de liderança na inovação de imagens e em TI na área de saúde. Nossa equipe de serviços em todo o mundo trabalha junto com

Leia mais

CACHOEIRAS em PERNAMBUCO

CACHOEIRAS em PERNAMBUCO quinze quilômetros. A do Poço do Soldado é uma das mais populares. Os moradores dizem que a força da água é uma verdadeira massagem. Na do Caboclo há duas duchas, escorrego e piscinas naturais, além de

Leia mais

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações R E A L I Z A Ç Ã O A P O I O COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

Leia mais

O Meireles sempre foi um lugar privilegiado. Você só não imaginava que. ele poderia ficar ainda mais. Está chegando ao bairro um empreendimento

O Meireles sempre foi um lugar privilegiado. Você só não imaginava que. ele poderia ficar ainda mais. Está chegando ao bairro um empreendimento O Meireles sempre foi um lugar privilegiado. Você só não imaginava que ele poderia ficar ainda mais. Está chegando ao bairro um empreendimento com o conforto e a elegância que você merece: o Splendido

Leia mais