PLANO DE MÍDIA VI CONGRESSO CQ 2016

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PLANO DE MÍDIA VI CONGRESSO CQ 2016"

Transcrição

1 PLANO DE MÍDIA VI CONGRESSO CQ 2016

2 Introdução Baseado na cooperação e diálogo entre Estado, Governo e Sociedade, a 6ª edição do Congresso Internacional CQ é o resultado da parceria entre importantes instituições atuantes nas áreas de Contabilidade, Finanças, Orçamento, Controles e Governança aplicados ao Setor Público, acrescidos da crescente consciência da necessidade da atuação do Controle Social.

3 Resumo do Evento Data 20 e 21 de Outubro de 2016 Local Escola de Governo do RN Centro Administrativo do Estado, Av. Senador Salgado Filho, s/n, Lagoa Nova, Natal/RN Inscrições Até 16 de Outubro de 2016 Pelo site

4 Objetivos Debater o processo de elaboração e implantação das normas brasileiras de contabilidade aplicada ao setor público e o seu respectivo processo de convergência aos padrões internacionais; Gerar conhecimentos relativos às boas práticas de contabilidade aplicada ao setor público, oportunizar a estudantes, profissionais e pesquisadores, discussões acerca dos avanços nesta temática; Difundir a cultura da gestão de custos no setor público, através de apoio as ações e as práticas realizadas pela União, Estados e Municípios; Incentivar a produção e a pesquisa científica no setor público, nas Instituições de Ensino do País, estimulando a inclusão das disciplinas no currículos dos cursos de Ciências Contábeis e áreas afins; Incentivar e apoiar a implantação de sistemas de informação de custos (União Estados e Municípios), bem como a troca de experiências e de conhecimento sobre essas aplicações no intuito de fortalecer, no setor público, a cultura de custos como ferramenta de gestão para a melhoria do gasto público; Apresentar e discutir os principais aspectos tecnológicos (TI) que envolvem, suportam e apoiam os temas de Contabilidade, Controle Interno e Custos voltados para a melhoria do gasto público.

5 Realização O evento é realizado por entidades ligadas à Rede de Contabilidade, Custo e Qualidade do Gasto no Setor Público (Rede CQ). Esta surgiu como resultado da cooperação entre importantes instituições durante a realização dos Congressos CQ e seu objetivo é ampliar e manter a discussão iniciada nos eventos anteriores, dando sustentabilidade, representatividade e capilaridade, ao tema. A ideia é de construção coletiva e atuação conjunta e cooperativa, com a visão dos idealizadores e organizadores de que a atuação em rede é a forma mais adequada e eficaz de fazer grudar o tema no seio da sociedade brasileira, tornando-o parte da cultura do setor público brasileiro.

6 Realização Especificamente, em sua 6ª edição o Congresso CQ está sendo organizado e apoiado pelas seguintes entidades: Organização e Apoio Patrocínio

7 Realização Parceiros

8 Histórico As edições anteriores dos Eventos CQ foram realizadas nos anos de 2010 a 2015 e contaram com milhares de participantes (nas modalidades presencial e virtual) e grande repercussão na mídia, redes sociais e sites especializados.

9 Histórico Fotos do V Congresso Internacional CQ (2015) ESAF - Brasília/DF

10 Histórico Fotos dos Seminários Regionais CQ (2015) Região Norte - Belém/PA Região Nordeste - Fortaleza/CE Região Sul - Porto Alegre/RS Região Centro Oeste - Campo Grande/MS Região Sudeste - Rio de Janeiro/RJ

11 Prêmio Chico Ribeiro Durante o congresso ocorre também a cerimônia de premiação aos vencedores do Prêmio Chico Ribeiro, que visa estimular e fortalecer a pesquisa dos temas Contabilidade, Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público e difundi-lo junto à comunidade acadêmica brasileira e à sociedade em geral. A iniciativa avalia tanto trabalhos acadêmicos (de estudantes e profissionais) quanto projetos de implantação e uso da informação de custos, reconhecendo aqueles com maior qualidade técnica e aplicabilidade na administração pública.

12 Feira de Soluções em TI para Governos Outro grande diferencial do evento será a realização da Feira de Soluções em TI para Governos, um espaço com diversos estantes em que os participantes do evento poderão interagir com fornecedores e compradores de soluções (empresas, governos, expositores e usuários), todos no mesmo espaço permutando ferramentas e experiências relacionadas ao que há de mais moderno em termos de soluções tecnológicas (softwares, sistemas, hardware, etc.) voltadas ao aumento da eficiência e eficácia na gestão pública. Como se tornar um expositor na Feira de TI? Empresas que oferecem produtos e soluções inovadoras em Tecnologia de Informação proporcionando eficiência e melhorias no desempenho para a gestão pública são considerados os principais atores para participar como expositor da Feira de Soluções em TI para Governos através da aquisição de estandes.

13 Benefícios aos Patrocinadores Ao colaborar com o evento sua organização estará realizando: Trabalho Social Tendo em vista que o evento objetiva, em uma instância, aperfeiçoar a contabilidade e a gestão pública brasileira e considerando as claras consequências sociais do sucesso desta meta, ao colaborar com o evento o patrocinador torna-se parceiro nesta nobre e relevante missão. Networking Sendo um evento de grandes proporções, participarão do congresso os interessados no tema de diversas partes do país e do exterior, além de ministrantes e organizações de grande renome e visibilidade, o que cria o ambiente perfeito para se realizar contatos estratégicos e trocas de conhecimento. Exposição da Marca O número de pessoas atingidas pelo evento é sempre bem maior do que o número de participantes presenciais, conseguimos isso graças a uma ação forte de divulgação em várias frentes e que acaba por promover não só o evento como também seus apoiadores.

14 Benefícios ao Patrocinadores Trabalho Social Certificado de Colaborador a A organização participante recebe um certificado oficial.

15 Benefícios ao Patrocinadores Networking b Estandes Uma das melhores formas de se fazer contatos continua sendo pelo método cara a cara. Pensando nisto, oferecemos estandes para que você possa expor suas propostas e conversar diretamente com os visitantes. c Cortesias Aos nossos patrocinadores são oferecidas cortesias para participarem do evento sem custo algum. Tais cortesias podem ser utilizadas por membros de sua empresa ou presenteadas à clientes e amigos.

16 Benefícios ao Patrocinadores Exposição da Marca (1/4) Período do pré-evento d Site do Evento Os logotipos dos patrocinadores (com links para seus respectivos sites) são expostos tanto na página inicial do evento quanto no rodapé de todas as subpáginas.. e f Marketing Contamos com uma base de s com mais de 25mil contatos, adquiridos através dos anos com a realização dos congressos e seminários CQ. A esses contatos serão enviados boletins informativos sobre o evento, todos contendo os logotipos dos patrocinados e parceiros. Redes Sociais Atualmente uma das mais poderosas ferramentas de divulgação, mídias sociais como Facebook e Twitter são extensivamente usadas por nossa equipe e com ótimos resultados. Garantimos citar nossos patrocinadores em várias postagens durante o período de divulgação.

17 Benefícios ao Patrocinadores Exposição da Marca (2/4) Período do pré-evento g h i Impressos de Divulgação Incluem todos os cartazes, panfletos, folders, banners... Enfim, todos os materiais de divulgação impressos a serem usados em nossa campanha de divulgação (com a ressalva de que os tipos específicos de materiais ficam a critério de nossa equipe de publicidade/marketing). Release para a Mídia Nos certificamos de informar sobre o evento aos principais veículos de mídia (jornais, revistas, redes televisivas, etc.), no intuito de aumentar a cobertura realizada pela mídia. O contato é feito por meio do envio de releases, onde constam informações sobre o congresso e seus apoiadores. Anúncios de Parceiros Alguns de nossos parceiros/organizadores cedem como contrapartida ao auxílio dos patrocinadores um período de exposição nos espaços publicitários de seus sites, jornais, etc. No momento temos confirmada a disponibilização de anúncio no site do Instituto Social Iris, que conta com cerca de 10mil acessos mensais.

18 Benefícios ao Patrocinadores Exposição da Marca (3/4) Período durante e após o evento j Citação no Palco Sua organização será citada publicamente pelo mestre de cerimônias durante a abertura e determinados intervalos no decorrer do evento. k Conteúdo nos Intervalos Você poderá exibir uma imagem promocional ou vídeo breve de sua empresa durante todos os intervalos do evento. l Material do Participante Todos os participantes recebem uma pasta com conteúdo de apoio (programação do evento, bloco de anotações, etc.) e materiais promocionais fornecidos por parceiros e patrocinadores do evento.

19 Benefícios ao Patrocinadores Exposição da Marca (4/4) Período durante e após o evento m Outros Impressos Os logotipos são exibidos também em todos os materiais com que o participante terá contato: Programação do evento, banners de sinalização, crachás, certificado de participação, etc. n Anais e Histórico Após o evento, os trabalhos vencedores do Prêmio Chico Ribeiro serão reunidos e publicados como um único documento (os Anais do Evento ), onde citaremos também os benfeitores do congresso/prêmio. Adicionalmente, os logotipos dos apoiadores ficam para sempre registrados na página do histórico da Rede CQ. *** Em resumo, todo investimento realizado por sua organização será recompensado na forma de benefícios à sociedade e à imagem e rede de contatos de sua empresa.

20 Materiais de Divulgação (demonstração) Cartaz Site

21 Cotas de Participação - Observações Os pagamentos poderão ser parcelados em até 2 vezes* e serão realizados por meio de transferência ou depósito bancário. Para atender algumas necessidades específicas, poderemos estudar propostas de patrocínio personalizadas. A data limite para propostas será até o dia 30 de setembro de Os logotipos da entidade deverão ser enviados para contato@socialiris.org (em formato.cdr,.ai,.eps,.psd,.png ou.pdf e com fontes), em tempo hábil para a produção das peças. Este prazo será notificado na assinatura do contrato. *O número de parcelas é condicionado a data de assinatura do termo de patrocínio.

22

PLANO DE MÍDIA VI CONGRESSO CQ 2016

PLANO DE MÍDIA VI CONGRESSO CQ 2016 PLANO DE MÍDIA VI CONGRESSO CQ 2016 Baseado na cooperação e diálogo entre Estado, Governo e Sociedade, a 6ª edição do Congresso Internacional CQ é o resultado da parceria entre importantes instituições

Leia mais

20 e 21 de Outubro de 2016 Escola de Governo do RN

20 e 21 de Outubro de 2016 Escola de Governo do RN 20 e 21 de Outubro de 2016 Escola de Governo do RN Informações: Local e Data Data 20 e 21 de Outubro de 2016 Local Escola de Governo do RN Centro Administrativo do Estado, Av. Senador Salgado Filho, s/n,

Leia mais

16 A 18 DE OUTUBRO NATAL/RN PLANO DE APOIO INSTITUCIONAL E COMERCIAL

16 A 18 DE OUTUBRO NATAL/RN PLANO DE APOIO INSTITUCIONAL E COMERCIAL 16 A 18 DE OUTUBRO NATAL/RN PLANO DE APOIO INSTITUCIONAL E COMERCIAL SUMÁRIO INTRODUÇÃO LOCAL NATAL/RN AMBIENTES DAS ATIVIDADES PARTICIPANTES PERFIL DOS PARTICIPANTES MINISTRANTES E CONVIDADOS REDE CQ

Leia mais

17 e 18 de setembro de 2014 Rio de Janeiro RJ

17 e 18 de setembro de 2014 Rio de Janeiro RJ 17 e 18 de setembro de 2014 Rio de Janeiro RJ 1 APRESENTAÇÃO O Seminário Regional de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público busca estimular a criação e a consolidação de um ambiente

Leia mais

18 a 21 de Abril PLANO DE PATROCÍNIO. Empresas e Instituições PARNAÍBA-PI

18 a 21 de Abril PLANO DE PATROCÍNIO. Empresas e Instituições PARNAÍBA-PI 18 a 21 de Abril PLANO DE PATROCÍNIO Empresas e Instituições PARNAÍBA-PI O EVENTO A XXII Edição do Encontro Regional dos Estudantes de Ciências Contábeis - ERECIC será realizada no período de 18 a 21 de

Leia mais

Projeto de Patrocínio EMPRESAS E INSTITUIÇÕES

Projeto de Patrocínio EMPRESAS E INSTITUIÇÕES Projeto de Patrocínio EMPRESAS E INSTITUIÇÕES www.deltacientifica.com.br/deltasaude2017 O DELTA SAÚDE é o Congresso Internacional de Estudantes e Profissionais da Saúde. Espaço ideal para discutir, de

Leia mais

FORMAS DE PARTICIPAÇÃO

FORMAS DE PARTICIPAÇÃO FORMAS DE PARTICIPAÇÃO Numa privilegiada ambiência para a realização de negócios no segmento da Logística e a realização de debates sobre temas de grande relevância para a melhoria dos modais logísticos,

Leia mais

PROPOSTA DE PATROCÍNIO

PROPOSTA DE PATROCÍNIO PROPOSTA DE PATROCÍNIO O Evento Data: 21 e 22/06/2017 Horário: dia 21/06/2017 das 14h00 às 18h00 Dia 22/06/2017 das 08h30 às 18h00 Local: FECOMERCIO, Rua Dr. Plinio Barreto nº 285, Bela Vista,, São Paulo,

Leia mais

PROPOSTA DE PATROCÍNIO

PROPOSTA DE PATROCÍNIO PROPOSTA DE PATROCÍNIO O Evento Data: 20 e 21 de junho de 2018 Horário: 1º dia 20/06 das 14h00 às 18h00 2º dia 21/06 das 08h30 às 18h30 Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel Av. das Nações Unidas, 12559,

Leia mais

O que é o COGEA? COGEA: Preenchendo a lacuna que faltava entre a gestão e a técnica no setor de associações.

O que é o COGEA? COGEA: Preenchendo a lacuna que faltava entre a gestão e a técnica no setor de associações. O que é o COGEA? Organizado pela MCI Group, o Congresso de Gestores e Executivos de Associações (COGEA), é um evento de dois dias que reunirá centenas de profissionais de associações em busca de conselhos,

Leia mais

1 ÍNDICE ÍNDICE PATROCINADOR 1. Atividades do Evento... 04 2. Público Alvo... 05 3. Períodos... 06 4. Local do Evento... 07 5. Realização... 08 6. Patrocínio... 09 7. Contrapartidas de Patrocínio... 15

Leia mais

PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS

PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS Venha fazer parte do maior evento de Gestão, Projetos e Liderança da América Latina! pmi.org pmisp.org.br Este documento é uma evolução baseada nas boas práticas realizadas

Leia mais

Guia reduzido de contrapartidas BRB

Guia reduzido de contrapartidas BRB Guia reduzido de contrapartidas BRB 2019 Objetivando auxiliar as empresas parceiras do BRB Banco de Brasília S/A, apresentamos um guia com um rol exemplificado de contrapartidas que podem ser oferecidas

Leia mais

Carta de Apresentação

Carta de Apresentação Carta de Apresentação Anápolis, 08 de abril de 2016. Prezado(a) empresário(a), Vamos aumentar o número de clientes e maximizar receitas e lucros mesmo nesta crise nacional sem precedentes. O setor que

Leia mais

FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017

FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017 FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017 25 ANOS DE SUCESSO A Feira do Empreendedor foi criada em 1992 e tornou-se um dos maiores e mais importantes eventos de empreendedorismo do país. A feira é considerada

Leia mais

ASSOCIE A SUA MARCA AO MAIOR PRÊMIO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO EM GOIÁS. TEATRO SESI GOIÂNIA-GO

ASSOCIE A SUA MARCA AO MAIOR PRÊMIO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO EM GOIÁS. TEATRO SESI GOIÂNIA-GO ASSOCIE A SUA MARCA AO MAIOR PRÊMIO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO EM GOIÁS. 2 13 DE NOVEMBRO DE 2017 TEATRO SESI GOIÂNIA-GO CONSTRUIR é muito MAIS que levantar paredes, erguer estruturas ou pavimentar vias

Leia mais

Projeto de Patrocínio Empresas

Projeto de Patrocínio Empresas Projeto de Patrocínio Empresas Apresentação A Ordem dos Advogados do Brasil OAB, instituição criada em 1930 e que hoje congrega cerca de 1.000.000 de profissionais em todo o País, realizará a sua XXIII

Leia mais

Números 2015 Assessoria de Comunicação Icict / Fiocruz

Números 2015 Assessoria de Comunicação Icict / Fiocruz Números 2015 Assessoria de Comunicação Icict / Fiocruz Janeiro a Dezembro Rio de Janeiro, Dezembro de 2015 Números do Icict 2015 Assessoria de Comunicação do Icict/Fiocruz 2 Assessoria de Comunicação do

Leia mais

09 a 11 de outubro de 2018

09 a 11 de outubro de 2018 09 a 11 de outubro de 2018 Apresentação O XIII CONSOPERJ - Congresso de Pediatria do Estado do Rio de Janeiro será realizado no município do Rio de Janeiro na data de 09 a 11 de outubro de 2018, com o

Leia mais

SGPL 2018 PATROCÍNIOS E PARCERIAS

SGPL 2018 PATROCÍNIOS E PARCERIAS SGPL 2018 PATROCÍNIOS E PARCERIAS PMI GLOBAL O Project Management Institute PMI é uma Organização sem fins lucrativos, fundada em 1969 na Pensilvânia, EUA. É mundialmente conhecida pela divulgação das

Leia mais

Proposta de patrocínio - SEMAC De 02 a 06 de Outubro de São José do Rio Preto

Proposta de patrocínio - SEMAC De 02 a 06 de Outubro de São José do Rio Preto Proposta de patrocínio - SEMAC 2017 De 02 a 06 de Outubro de 2017 São José do Rio Preto 2017 O QUE É A SEMAC? A SEMAC é um evento técnico e científico tradicional do curso de Bacharelado em Ciência da

Leia mais

PLANO COMERCIAL EVENTOS ANAMT

PLANO COMERCIAL EVENTOS ANAMT PLANO COMERCIAL EVENTOS ANAMT 2018 DESCONTO ESPECIAL! Você ja começa com bônus, pois quanto mais sua empresa aparece mais você ganha. Participando de 2 (dois) eventos da ANAMT a sua escolha a empresa tem

Leia mais

PROJETO DE PATROCÍNIO

PROJETO DE PATROCÍNIO PROJETO DE PATROCÍNIO 2 0 1 8 CONTEÚDO plano de patrocínio caos 2018 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Apresentação Atividades e programação Imprensa e comunicação Público-Alvo Data e Local Causa Social Estratégias

Leia mais

Feira do Empreendedor

Feira do Empreendedor Feira do Empreendedor 2018 O Sebrae O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos

Leia mais

1 ÍNDICE ÍNDICE PATROCINADOR 1. Atividades do Evento... 04 2. Público Alvo... 05 3. Períodos... 06 4. Local do Evento... 07 5. Realização... 08 6. Patrocínio... 09 7. Contrapartidas de Patrocínio... 15

Leia mais

Paralelo à feira da FCE Cosmetique

Paralelo à feira da FCE Cosmetique Realizado pela Associação Brasileira de Cosmetologia Importante plataforma LATAM para lançamento de novos ativos Paralelo à feira da FCE Cosmetique NOVO LOCAL: São Paulo Expo Center São Paulo Expo Hospitalidade

Leia mais

Sobre o evento GEOMIN

Sobre o evento GEOMIN Book Comercial Sobre o evento O GEOMIN é um encontro técnico firmado entre a academia, empresas e instituições que atuam na engenharia geotécnica aplicada à mineração que tem por objetivo promover, contribuir

Leia mais

5 SENARC Seminário Nacional de Refeições para a Coletividade Região Sul 26 de outubro de Curitiba/Paraná Tema: Alimentação para o Futuro

5 SENARC Seminário Nacional de Refeições para a Coletividade Região Sul 26 de outubro de Curitiba/Paraná Tema: Alimentação para o Futuro 5 SENARC Seminário Nacional de Refeições para a Coletividade Região Sul 26 de outubro de 2017 - Curitiba/Paraná Tema: Alimentação para o Futuro Organização: apoio: Visão Geral Discutir novas tendências

Leia mais

PARTICIPE! Independente do idioma, a solidariedade e a bondade são compreendidas por todas as nações.

PARTICIPE! Independente do idioma, a solidariedade e a bondade são compreendidas por todas as nações. A Feira Internacional das Embaixadas, em sua 13ª Edição, é um evento cultural beneficente, organizado pelo Grupo de Cônjuges de Chefes de Missão (GCCM). Cada Embaixada participante coloca à venda seus

Leia mais

PLANOS DE PATROCÍNIO

PLANOS DE PATROCÍNIO PLANOS DE PATROCÍNIO APRESENTAÇÃO DO SEMINDE O foco estratégico do Seminário é: Ser um espaço de discussão, trocas de experiências e, principalmente, de integração entre militares e civis; Apresentar perspectivas

Leia mais

EXPO CENTER NORTE AGOSTO DE 2017

EXPO CENTER NORTE AGOSTO DE 2017 EXPO CENTER NORTE AGOSTO DE 2017 CONGRESSO BRASILEIRO DO VAREJO FARMACÊUTICO EVENTO VIP & INTIMISTA O CONBRAFARMA é um congresso realizado pelo IDVF - Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico,

Leia mais

PLANO DE CAPTAÇÃO - PATROCÍNIO

PLANO DE CAPTAÇÃO - PATROCÍNIO PLANO DE CAPTAÇÃO - PATROCÍNIO Realização : PLANOS DE PATROCÍNIO Benefício Plano Diamante Plano Ouro Plano Prata Plano Bronze Assinatura do evento Logo em outdoor Sala do evento com nome da empresa Mailing

Leia mais

21 a 23 de setembro de 2016 Expominas Belo Horizonte Minas Gerais Brasil. Book de Patrocínio. Realização

21 a 23 de setembro de 2016 Expominas Belo Horizonte Minas Gerais Brasil. Book de Patrocínio. Realização Minas Gerais Brasil Book de Patrocínio Realização Apoio Mídia índice Patrocinador Oficial 4 Patrocinador Diamante 8 Patrocinador Ouro 11 Patrocinador Prata 14 Patrocinador Bronze 16 Cotas Eventos Patrocínio

Leia mais

Proposta de Patrocínio. 24/agosto/ Espaço Transatlântico

Proposta de Patrocínio. 24/agosto/ Espaço Transatlântico Proposta de Patrocínio 24/agosto/2016 - Espaço Transatlântico O FÓRUM ABRAFATI DA INDÚSTRIA DE TINTAS é o evento que reúne as principais lideranças do setor para conhecer a avaliação de especialistas sobre

Leia mais

XX CBMET. Proposta Comercial. Congresso Brasileiro de Meteorologia.

XX CBMET. Proposta Comercial.     Congresso Brasileiro de Meteorologia. Proposta Comercial Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso XX CBMET Congresso Brasileiro de Meteorologia DESAFIOS DO MONITORAMENTO METEOROLÓGICO 27 a 30 de Novembro de 2018, Maceió - AL www.cbmet2018.com.br

Leia mais

O Encontro de gestão integrada de resíduos Da Geração ao Descarte acontece em 2016 e tem por objetivo levantar questões a respeito de todo o

O Encontro de gestão integrada de resíduos Da Geração ao Descarte acontece em 2016 e tem por objetivo levantar questões a respeito de todo o APRESENTAÇÃO O PROJETO O Encontro de gestão integrada de resíduos Da Geração ao Descarte acontece em 2016 e tem por objetivo levantar questões a respeito de todo o desenvolvimento da cadeia logística do

Leia mais

01 a 04 de maio de 2017 Centro de Convenções de Natal/RN PLANO DE MARKETING

01 a 04 de maio de 2017 Centro de Convenções de Natal/RN PLANO DE MARKETING 01 a 04 de maio de 2017 Centro de Convenções de Natal/RN PLANO DE MARKETING 1. UM EVENTO REFERENCIAL NA ÁREA DE SAÚDE COLETIVA A Associação Brasileira de Saúde Coletiva - ABRASCO constituiu-se como um

Leia mais

Programa de Relacionamento _ 2017 PATROCÍNIO. Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção

Programa de Relacionamento _ 2017 PATROCÍNIO. Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção Programa de PATROCÍNIO Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção 2 Programa de Em 2017 a ANEPAC comemora 21 anos de trabalho voltado para a representatividade e fortalecimento

Leia mais

midiakit para patrocinadores

midiakit para patrocinadores midiakit para patrocinadores O SEBRAE O Sebrae é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável das MPE s. Há mais de 40 anos, atua com foco no fortalecimento do empreendedorismo

Leia mais

MÍDIA IMPRESSA. Programa Oficial (guia de bolso) Revista Odonto

MÍDIA IMPRESSA. Programa Oficial (guia de bolso) Revista Odonto Programa Oficial (guia de bolso) Livreto oficial contendo informações gerais do evento e institucionais, programação científica, intervalos, feira comercial, entre outras. Detalhes da mídia: Impressão

Leia mais

sigp.org.br pmisp.org.br PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS

sigp.org.br pmisp.org.br PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS sigp.org.br pmisp.org.br PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS Este documento é uma evolução baseada nas boas práticas realizadas pela IN - Integração Nacional, Chapters PMI no Brasil. Nele você vai encontrar

Leia mais

Manual do Patrocinador

Manual do Patrocinador www.conferenciaarroz2015.com.br XII Conferência Internacional de Arroz para América Latina e Caribe Horizontes para a competitividade Manual do Patrocinador Realização: Promoção: Apoio: XII Conferência

Leia mais

POLÍTICA DE CONCESSÃO DE PATROCÍNIO DECISÃO PLENÁRIA nº PL-1106/2018

POLÍTICA DE CONCESSÃO DE PATROCÍNIO DECISÃO PLENÁRIA nº PL-1106/2018 POLÍTICA DE CONCESSÃO DE PATROCÍNIO DECISÃO PLENÁRIA nº PL-1106/2018 DECISÃO PLENÁRIA nº PL-1392/2018 PATROCÍNIO POLÍTICA DE CONCESSÃO DE PATROCÍNIO Ação de comunicação que se realiza por meio da aquisição

Leia mais

PARTICIPE! Independente do idioma, a solidariedade e a bondade são compreendidas por todas as nações.

PARTICIPE! Independente do idioma, a solidariedade e a bondade são compreendidas por todas as nações. A Feira Internacional das Embaixadas, em sua 12ª Edição, é um evento cultural beneficente. Por meio de doações e vendas de produtos e/ou gastronomia típicos de cada Embaixada participante, os fundos são

Leia mais

FEIRA E CONGRESSO MARKETING E VENDAS

FEIRA E CONGRESSO MARKETING E VENDAS FEIRA E CONGRESSO E M P R E E N D E D O R IS M O MARKETING E VENDAS FEIRA DE NEGÓCIOS Vitrine de oportunidades e negócios para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir

Leia mais

Projeto de Parceria Institucional

Projeto de Parceria Institucional Terceiro Congresso de Engenharia de Produção da Região Sul Projeto de Parceria Institucional 22 a 24 de abril de 2014 Instituto Superior Tupy IST/SOCIESC Mestrado Profissional em Engenharia de Produção

Leia mais

Números de Junho Assessoria de Comunicação. Icict / Fiocruz

Números de Junho Assessoria de Comunicação. Icict / Fiocruz Números de Junho 2017 Assessoria de Comunicação Icict / Fiocruz Rio de Janeiro, Junho de 2017 Relatório de Atividades da Assessoria de Comunicação do Icict/Fiocruz 2017 Página 2 Assessoria de Comunicação

Leia mais

02 de agosto a 04 de agosto de Realização:

02 de agosto a 04 de agosto de Realização: 02 de agosto a 04 de agosto de 2017 Realização: Projeto Patrocínio Apresentação O cenário da Contabilidade vem passando por mudanças profundas e constantes, e é a área que mais demanda novos conhecimentos

Leia mais

COTAS DE PATROCÍNIO. Único Evento no País focado totalmente na Gestão de Resíduos Sólidos

COTAS DE PATROCÍNIO. Único Evento no País focado totalmente na Gestão de Resíduos Sólidos 21-23 novembro 2017 Centro de Exposições Pro Magno São Paulo - Brasil COTAS DE PATROCÍNIO Único Evento no País focado totalmente na Gestão de Resíduos Sólidos www.wasteexpo.com.br BEM-VINDO A WASTE EXPO

Leia mais

Belém 12 a 16 MAR. Projeto de PATROCÍNIO

Belém 12 a 16 MAR. Projeto de PATROCÍNIO Belém 12 a 16 MAR 2018 Projeto de PATROCÍNIO O O EVENTO O XVII Congresso Brasileiro da Mandioca e II Congresso Latino Americano e Caribenho de Mandioca constituem atualmente em um dos principais fóruns

Leia mais

CBGPL 2017 GESTAO PROJETOS E LIDERANCA PORTFÓLIO DE PARCERIAS E PATROCÍNIO. Garanta seu espaço! Junho de 2017 Curitiba - PR

CBGPL 2017 GESTAO PROJETOS E LIDERANCA PORTFÓLIO DE PARCERIAS E PATROCÍNIO. Garanta seu espaço! Junho de 2017 Curitiba - PR ~ XII CONGRESSO BRASILEIRO DE GESTAO PROJETOS E LIDERANCA, CBGPL 2017 PORTFÓLIO DE PARCERIAS E PATROCÍNIO Garanta seu espaço! Junho de 2017 Curitiba - PR Realização PROJECT MANAGEMENT INSTITUTE COMITÊ

Leia mais

PROPOSTA DE PATROCÍNIO 2017

PROPOSTA DE PATROCÍNIO 2017 PROPOSTA DE PATROCÍNIO 2017 SUMÁRIO 2 3 1. Introdução Pág. 5 2. Por que patrocinar? 4. Cotas de Patrocínio 5. Termos e Condições do Patrocínio Pág. 8 Pág. 10 Pág. 14 4 capítulo 1 Introdução 5 SOBRE O EVENTO

Leia mais

SIMIS PATROCINIO. e 2ª Conf. internacional de Suinocultura. Proposta de. Simposio Mineiro de Suinocultura 09 E 10 DE AGOSTO DE 2017

SIMIS PATROCINIO. e 2ª Conf. internacional de Suinocultura. Proposta de. Simposio Mineiro de Suinocultura 09 E 10 DE AGOSTO DE 2017 Proposta de PATROCINIO VI SIMIS Simposio Mineiro de Suinocultura e 2ª Conf. internacional de Suinocultura Tema: Nutrição de Suínos com Foco em Rentabilidade O Maior Evento de Nutrição de Suínos no Brasil

Leia mais

Números de Dezembro/2016. Assessoria de Comunicação. Icict / Fiocruz

Números de Dezembro/2016. Assessoria de Comunicação. Icict / Fiocruz Números de Dezembro/2016 Assessoria de Comunicação Icict / Fiocruz Rio de Janeiro, Dezembro de 2016 Relatório de Atividades da Assessoria de Comunicação do Icict/Fiocruz 2016 Página 2 Assessoria de Comunicação

Leia mais

17 mil profissionais

17 mil profissionais Criado em 1946, o CRCPE é uma autarquia que compõe o sistema nacional de registro, educação continuada e fiscalização da profissão contábil. Em Pernambuco, representa mais de 17 mil profissionais O CRCPE

Leia mais

CRONOGRAMA. Montagem: 04/11/2018 e 05/11/2018. Realização: 06/11/2018 a 08/11/2018. Desmontagem: 09/11/2018

CRONOGRAMA. Montagem: 04/11/2018 e 05/11/2018. Realização: 06/11/2018 a 08/11/2018. Desmontagem: 09/11/2018 PORTFÓLIO COMERCIAL CRONOGRAMA Montagem: 04/11/2018 e 05/11/2018 Realização: 06/11/2018 a 08/11/2018 Desmontagem: 09/11/2018 EXPO DOM PEDRO Campinas - SP O XX Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas,

Leia mais

XXXIX CONGRESSO NACIONAL DA ADVOCACIA TRABALHISTA. Salvador/BA 11 a 13 de outubro de 2017

XXXIX CONGRESSO NACIONAL DA ADVOCACIA TRABALHISTA. Salvador/BA 11 a 13 de outubro de 2017 XXXIX CONGRESSO NACIONAL DA ADVOCACIA TRABALHISTA 2017 Salvador/BA 11 a 13 de outubro de 2017 Apresentação A Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas ABRAT realiza, anualmente, desde 1978, o mais

Leia mais

PROJETO DE ATIVIDADES DE EXTENSÃO

PROJETO DE ATIVIDADES DE EXTENSÃO PROJETO DE ATIVIDADES DE EXTENSÃO Título: Subtítulo: Carga Horária: INSCRIÇÃO ON LINE ( ) SIM ( ) NÃO Se você necessita que seja disponibilizado no site para inscrição antecipada marque a opção SIM. Se

Leia mais

EDITAL Nº 16 de 22 junho de 2017.

EDITAL Nº 16 de 22 junho de 2017. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS CAMPUS SABARÁ Av Serra da Piedade, 299, Conjunto Morada da Serra, CEP 34515-640, Sabará MG, Tel.

Leia mais

Índice. Breves Agradecimentos. Pag. 3. Dossier de Imprensa... pag. 32. Cobertura Televisiva.. pag. 33. Contactos.. pag. 37

Índice. Breves Agradecimentos. Pag. 3. Dossier de Imprensa... pag. 32. Cobertura Televisiva.. pag. 33. Contactos.. pag. 37 Índice Breves Agradecimentos. Pag. 3 Introdução. pag. 4 Material Gráfico.. pag. 12 a 16 Publicações pag. 17 Rádios pag. 33 a 36 Webmarketing pag. 18 a 28 Outros Meios.. pag. 29 Dossier de Imprensa.....

Leia mais

28 e 29 de agosto de 2018 Centro de Convenções Frei Caneca 4º andar São Paulo SP

28 e 29 de agosto de 2018 Centro de Convenções Frei Caneca 4º andar São Paulo SP 28 e 29 de agosto de 2018 Centro de Convenções Frei Caneca 4º andar São Paulo SP Sobre o evento: O objetivo do evento é proporcionar uma oportunidade de informação, atualização e networking sobre o tema

Leia mais

PARTICIPE! Independente do idioma, a solidariedade e a bondade são compreendidas por todas as nações.

PARTICIPE! Independente do idioma, a solidariedade e a bondade são compreendidas por todas as nações. A Feira Internacional das Embaixadas, em sua 13ª Edição, é um evento cultural beneficente. Por meio de doações e vendas de produtos e/ou gastronomia típicos de cada Embaixada participante, os fundos são

Leia mais

Proposta de Patrocínio

Proposta de Patrocínio Local: TEATRO CIEE (Rua Tabapuã, 445 - São Paulo/SP) Proposta de Patrocínio Realização: Organização: 1. Objetivo 2. Resumo Executivo 3. Apresentação do Evento 3.1. Perfil do Público 4. O Evento como Negócio

Leia mais

PROPOSTA DE PATROCÍNIO INSTITUCIONAL

PROPOSTA DE PATROCÍNIO INSTITUCIONAL PROPOSTA DE PATROCÍNIO INSTITUCIONAL - 2016 TMA BRASIL TMA Brasil é o capítulo brasileiro da Turnaround Management Association, uma prestigiada associação fundada nos EUA, em 1988 e presente em 56 países,

Leia mais

PROPOSTA DE PATROCÍNIO DO EVENTO DE DEZ ANOS DO GRUPO DE TRABALHO DA PECUÁRIA SUSTENTÁVEL (GTPS)

PROPOSTA DE PATROCÍNIO DO EVENTO DE DEZ ANOS DO GRUPO DE TRABALHO DA PECUÁRIA SUSTENTÁVEL (GTPS) PROPOSTA DE PATROCÍNIO DO EVENTO DE DEZ ANOS DO GRUPO DE TRABALHO DA PECUÁRIA SUSTENTÁVEL (GTPS) Sobre o GTPS: A instituição surgiu em 2007 a partir de uma demanda comum entre todos os elos da cadeia de

Leia mais

A HOSPITALMED é o melhor e mais completo evento de saúde das Regiões Norte e Nordeste do País. - Apresenta inovações, tendências e lançamentos do setor; - Gera oportunidades para estreitar relacionamento

Leia mais

De 10 a 13 de setembro de 2019 no São Paulo Expo - Imigrantes - SP

De 10 a 13 de setembro de 2019 no São Paulo Expo - Imigrantes - SP VEM AÍ O ENTRE NO CLIMA DO MAIOR CONGRESSO AVAC-R E SEJA UM PATROCINADOR. De 10 a 13 de setembro de 2019 no São Paulo Expo - Imigrantes - SP XVI - O maior congresso do setor AVAC-R da América Latina A

Leia mais

MUITO PRAZER SOMOS A SKYWALKER! MAS AFINAL, QUEM SOMOS? skysis.com.br

MUITO PRAZER SOMOS A SKYWALKER! MAS AFINAL, QUEM SOMOS? skysis.com.br skysis.com.br MUITO PRAZER SOMOS A SKYWALKER! MAS AFINAL, QUEM SOMOS? A Skywalker Sistemas é uma Startup de produção de conteúdo digital que surgiu em Santo André-SP. Com uma proposta única e inovadora,

Leia mais

Projeto de Patrocínio Faculdades

Projeto de Patrocínio Faculdades Projeto de Patrocínio Faculdades Apresentação A Ordem dos Advogados do Brasil OAB, instituição criada em 1930 e que hoje congrega cerca de 1.000.000 de profissionais em todo o País, realizará a sua XXIII

Leia mais

MEDIA KIT Proposta para patrocínio e publicidade no site

MEDIA KIT Proposta para patrocínio e publicidade no site Apresentação MEDIA KIT Somos o Convidar.Net, Um sistema de gestão para eventos, convites e anúncios na web. Uma rede social para festas e eventos, pessoais ou profissionais, com diversas facilidades e

Leia mais

Associação. Quem somos? B R. Brasileira de. Recursos. Humanos

Associação. Quem somos? B R. Brasileira de. Recursos. Humanos A Associação Quem somos? B R Brasileira de Recursos H Humanos Berço para discussão das melhores práticas em gestão de pessoas no Brasil e na região de Goiás ABRH Filiada à WFPMA (World Federation of People

Leia mais

XXXIX CONGRESSO NACIONAL DA ADVOCACIA TRABALHISTA 2017 SALVADOR/BA-11A13 DE OUTUBRO DE 2017

XXXIX CONGRESSO NACIONAL DA ADVOCACIA TRABALHISTA 2017 SALVADOR/BA-11A13 DE OUTUBRO DE 2017 XXXIX CONGRESSO NACIONAL DA ADVOCACIA TRABALHISTA 2017 1 SALVADOR/BA-11A13 DE OUTUBRO DE 2017 -~ A Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas - ABRAT realiza, anualmente, desde 1978, o mais concorrido

Leia mais

24 de Agosto de 2017 São Paulo

24 de Agosto de 2017 São Paulo PMA FRESH CONNECTIONS BRASIL 4º edição OPÇÕES DE PATROCÍNIOS e EXPOSIÇÃO 24 de Agosto de 2017 São Paulo PMA FRESH CONNECTIONS BRASIL 24 Agosto 2017 - São Paulo Junte-se a nós em mais uma edição de sucesso!

Leia mais

OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO.

OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO. OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO A HOSPITALMED é o melhor e mais completo evento de saúde das Regiões Norte e Nordeste do País. - Apresenta inovações, tendências e lançamentos do setor; - Gera oportunidades

Leia mais

BEM-VINDO AO SBRC 2016

BEM-VINDO AO SBRC 2016 SBRC 2016 XXXIV Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos Promoção: Sociedade Brasileira de Computação (SBC); Laboratório Nacional de Redes de Computadores (LARC) Organização:

Leia mais

3ºCO NGRESSO BRASILEIRO

3ºCO NGRESSO BRASILEIRO 3ºCO NGRESSO BRASILEIRO 16 a 18 de agosto de 2017 Centro de Eventos da UFG Goiânia-GO PLANO COMERCIAL Mensagem O CONGRESSO BRASILEIRO FLORESTAL NO CERRADO surgiu a partir do Simpósio de Eucaliptocultura

Leia mais

PATROCÍNIO POR MÓDULO

PATROCÍNIO POR MÓDULO PATROCÍNIO POR MÓDULO O EVENTO O MAIOR EVENTO DO MUNDO PARA PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA + EDUCAÇÃO + NETWORKING + NEGÓCIOS 29/04 A 01/05 DE 2017 MENDES CONVENTION CENTER SANTOS - SP INFORMAÇÕES GERAIS

Leia mais

I Workshop do Agronegócio - AGROIF

I Workshop do Agronegócio - AGROIF 1 Temas: AGRICULTURA SUSTENTÁVEL Título do Projeto Local: I Workshop do Agronegócio - AGROIF Coordenadora do Projeto: Colaboradores Profª. Drª. Vanessa David Domingos Campus Palmas - IFTO Telefones: (63)

Leia mais

UCS Teatro Caxias do Sul RS

UCS Teatro Caxias do Sul RS Realização UCS Teatro Caias do Sul RS Patrocínio: Diamante Ouro Prata Bronze Apoio: Entre os dias 6 e 8 de junho de 2018, será realizado o Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano. O evento acontecerá

Leia mais

Realização. UCS Teatro Caxias do Sul RS

Realização. UCS Teatro Caxias do Sul RS Realização UCS Teatro Caxias do Sul RS Entre os dias 6 e 8 de junho de 2018, será realizado o Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano. O evento acontecerá em Foz do Iguaçu, no Paraná, com realização

Leia mais

As novas fronteiras do desenvolvimento

As novas fronteiras do desenvolvimento As novas fronteiras do desenvolvimento COTAS DE PATROCÍNIO 04 e 05 de setembro de 2019 CICB Centro Internacional de Convenções do Brasil Brasília PATROCINADORES DA ÚLTIMA EDIÇÃO TIPOS DE COTA MOTIVOS PARA

Leia mais

PARTICIPE! Independente do idioma, a solidariedade e a bondade são compreendidas por todas as nações.

PARTICIPE! Independente do idioma, a solidariedade e a bondade são compreendidas por todas as nações. A Feira Internacional das Embaixadas, em sua 13ª Edição, é um evento cultural beneficente, organizado pelo Grupo de Cônjuges de Chefes de Missão (GCCM). Cada Embaixada participante coloca à venda seus

Leia mais

A MAIOR FEIRA DE EMPREENDEDORISMO DO PAÍS! Book de Comercialização 2017

A MAIOR FEIRA DE EMPREENDEDORISMO DO PAÍS! Book de Comercialização 2017 A MAIOR FEIRA DE EMPREENDEDORISMO DO PAÍS! Book de Comercialização 2017 REALIZAÇÃO De 18 a 21 de Fevereiro de 2017 Local Parque Anhembi de Exposições O SEBRAE O Sebrae é um serviço social autônomo, sem

Leia mais

INOVE, TRANSFORME, RENOVE O MUNDO

INOVE, TRANSFORME, RENOVE O MUNDO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA VIII Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão De 22 a 24 de Novembro de 2016 Uruguaiana, RS INOVE, TRANSFORME, RENOVE O MUNDO PLANO DE APOIADORES INOVE, TRANSFORME,

Leia mais

CBAGRO Projeto Comercial. XXI CONGRESSO BRASILEIRO DE AGROMETEOROLOGIA. 12 a 16/08. Catalão - GO

CBAGRO Projeto Comercial.   XXI CONGRESSO BRASILEIRO DE AGROMETEOROLOGIA. 12 a 16/08. Catalão - GO CBAGRO 2019 XXI CONGRESSO BRASILEIRO DE AGROMETEOROLOGIA Projeto Comercial www.cbagro2019.com.br 12 a 16/08 2020 2019 Catalão - GO 1 Apresentação A maioria das atividades humanas dependem de um monitoramento

Leia mais

Projeto de Parceria. Apoio: Realização: Organização:

Projeto de Parceria. Apoio: Realização: Organização: Projeto de Parceria Apresentação Para estimular o uso de tecnologias ambientais sustentáveis e promover a oportunidade de geração de negócios, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE)

Leia mais

Descrição do Produto Patrocinável R$ R$ R$ 5.000

Descrição do Produto Patrocinável R$ R$ R$ 5.000 13 A 16 DE SETEMBRO Descrição do Produto Patrocinável COTA COTA COTA R$ 30.000 R$ 15.000 R$ 5.000 SITE DO CONGRESSO - LINK ROTATIVO Rodapé da homepage MAILING DOS PARTICIPANTES DO 19º CIOGO INSERÇÃO DE

Leia mais

Proposta de Patrocínio. 10 o Festival ABCR 6 a 8 de junho de 2018 Amcham Business Center São Paulo

Proposta de Patrocínio. 10 o Festival ABCR 6 a 8 de junho de 2018 Amcham Business Center São Paulo Proposta de Patrocínio 10 o Festival ABCR 6 a 8 de junho de 2018 Amcham Business Center São Paulo Sobre a ABCR A ABCR Associação Brasileira de Captadores de Recursos é uma associação civil sem fins lucrativos,

Leia mais

MERCADO INTEGRAÇÃO PRODUÇÃO SUSTENTABILIDADE. Sua MARCA proporcionando conhecimento, fomentando negócios e valorizando seu PRODUTO.

MERCADO INTEGRAÇÃO PRODUÇÃO SUSTENTABILIDADE. Sua MARCA proporcionando conhecimento, fomentando negócios e valorizando seu PRODUTO. 2018 Sua MARCA proporcionando conhecimento, fomentando negócios e valorizando seu PRODUTO. PRÓXIMO EVENTO 22 e 23 de maio 2018 CENTRO DE CONVENÇÕES RUBENS GIL DE CAMILO CAMPO GRANDE MATO GROSSO DO SUL

Leia mais

Programa de Relacionamento _ 2018 PATROCÍNIO. Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção

Programa de Relacionamento _ 2018 PATROCÍNIO. Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção Programa de PATROCÍNIO Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção 2 Programa de Em 2018 a ANEPAC comemora 22 anos de trabalho voltado para a representatividade e fortalecimento

Leia mais

EXP SAÚDE FAÇA PARTE DE UM MUNDO EM EVOLUÇÃO SEJA BEM VINDO AO MUNDO DA CIÊNCIA. Congresso Científico Multidisciplinar da Saúde

EXP SAÚDE FAÇA PARTE DE UM MUNDO EM EVOLUÇÃO SEJA BEM VINDO AO MUNDO DA CIÊNCIA. Congresso Científico Multidisciplinar da Saúde Tema: Avanços Tecnológicos à Saúde FAÇA PARTE DE UM MUNDO EM EVOLUÇÃO SEJA BEM VINDO AO MUNDO DA CIÊNCIA PSICOLOGIA FARMACIA EDUCAÇÃO FÍSICA ENFERMAGEM EXPO SAÚDE A EXPO SAÚDE - Congresso Cientifico, com

Leia mais

Projeto Arte e Publicidade Plano de Comunicação

Projeto Arte e Publicidade Plano de Comunicação Projeto Arte e Publicidade Plano de Comunicação ASSESSORIA DE IMPRENSA O projeto Arte e Publicidade - Uma viagem através da Bauhaus: o estudo de composições e texturas das cores contará com uma completa

Leia mais

FORMULÁRIO PARA SOLICITAÇÃO DE PATROCÍNIO

FORMULÁRIO PARA SOLICITAÇÃO DE PATROCÍNIO CHAMADA PÚBLICA DE PATROCÍNIO EDITAL Nº 1/2013 ANEXO 1 Formulário para Solicitação de Patrocínio Procedimentos para o envio de projeto ao CAU/GO: 1. Após preencher o Formulário para Solicitação de Patrocínio

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA 02/2017 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO PARA O EVENTO CONGRESSO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL

CHAMADA PÚBLICA 02/2017 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO PARA O EVENTO CONGRESSO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL CHAMADA PÚBLICA 02/2017 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO PARA O EVENTO CONGRESSO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL 1. DO OBJETO 1.1. O presente chamamento público tem por objeto a captação

Leia mais

16 e 17 de Maio https://www.youtube.com/watch?v=hnzzihudqys

16 e 17 de Maio https://www.youtube.com/watch?v=hnzzihudqys 16 e 17 de Maio 2018 https://www.youtube.com/watch?v=hnzzihudqys X Congresso Internacional Six Sigma Brasil 16 e 17 de Maio 2018 Objetivo Disseminar as melhores práticas de metodologias de gerenciamento

Leia mais

30 de agosto a 2 de setembro de 2018 Unimed Federação Rio Angra dos Reis

30 de agosto a 2 de setembro de 2018 Unimed Federação Rio Angra dos Reis Durante os dias 30 de agosto a 2 de setembro de 2018, a Unimed Federação Rio realizará, no Vila Galé Eco Resort, em Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro, o XXVIII SUERJ, II Encontro Unimed RJ de

Leia mais

II Congresso Internacional da Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança do Paciente (REBRAENSP

II Congresso Internacional da Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança do Paciente (REBRAENSP Estimado Parceiro, É com prazer que anunciamos o II Congresso Internacional da Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança do Paciente (REBRAENSP), que ocorrerá de 02 a 04 de abril de 2019, no Teatro da

Leia mais