ESCAVADEIRA HIDRÁULICA CX220

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ESCAVADEIRA HIDRÁULICA CX220"

Transcrição

1 ESCAVADEIRA HIDRÁULICA CX220

2 ESCAVADEIRA HIDRÁULICA CX220. A escavadeira inteligente da Case. O compromisso da Case é estar sempre à frente em tecnologia, produtividade, conforto e baixo custo operacional. Por isso, procurando sempre fazer mais por seus clientes, a Case desenvolveu a escavadeira hidráulica inteligente CX220, a máquina mais avançada da categoria. O projeto da CX220 contempla engenharia de ponta com os mais modernos conceitos tecnológicos e ergonômicos. Um avançado sistema de inteligência artificial, comandado pelo computador de bordo, gerencia todas as funções hidráulicas, otimizando a potência hidráulica instalada para obter o máximo de produtividade, com a maior eficiência e o menor consumo. Além da mais avançada tecnologia, do excelente conforto e da facilidade de operação, a CX220 traz consigo a garantia da marca Case, uma marca consagrada e reconhecida mundialmente. CX220 da Case. A escavadeira mais inteligente e mais produtiva do mercado.

3 MOTOR Melhor performance, maior economia. A escavadeira hidráulica CX220 está equipada com motor Cummins turboalimentado e pós-arrefecido com grande torque e excelente performance. Esse motor, com bomba injetora rotativa mecânica, possui certificação Tier II, tem baixo consumo de combustível e baixo nível de ruído. Ele vem com filtro de ar duplo, pré-filtro ciclônico e, ainda, dupla filtragem de diesel, incluindo filtro remoto com separador de água, o que permite uma combustão mais limpa e eficiente, resultando numa melhor performance do motor. PONTOS FORTES Motor Cummins Tier II Turboalimentado Pós-arrefecido Baixo consumo Baixo nível de ruído Bomba injetora rotativa mecânica Dupla filtragem de combustível

4 PARTE RODANTE Maior estabilidade e melhor performance em qualquer terreno. PONTOS FORTES Carro longo Esteira engraxada Roletes com lubrificação permanente Sapatas de mm O chassi das esteiras, projetado para aplicações severas, é do tipo "LC - Long Carriage"-, o que assegura total estabilidade. Os roletes superiores e inferiores possuem lubrificação permanente e um guia central inferior, que mantêm a esteira sob os roletes inferiores, assegurando maior vida útil das partes rodantes. As esteiras reforçadas são engraxadas e a tensão é ajustada hidraulicamente. As opções de sapatas são de mm.

5 CHASSIS Robustez e confiabilidade em qualquer aplicação. O chassi superior de grande robustez foi rigorosamente dimensionado de forma a distribuir adequadamente as tensões e assegurar total confiança em qualquer tipo de aplicação. O chassi inferior em forma de X, construído com chapas de aço soldadas, superdimensionadas, assegura uma distribuição perfeita de tensões de torção e garante total resistência em todos os tipos de aplicação, além de proporcionar grande estabilidade em qualquer tipo de terreno. PONTOS FORTES Chassis superior e inferior reforçados Estrutura em "X" Aplicação severa BRAÇOS Grande resistência, mais força, maior alcance. Os braços, super-reforçados para trabalhos pesados, suportam os mais severos esforços e, juntamente com o sistema hidráulico de alta capacidade, asseguram uma excelente força de escavação e levantamento. A CX220 oferece três opções de braço de escavação: 2.400, e mm, com lança de mm. E, ainda, um conjunto de lança e braço de escavação de longo alcance, de 15,8 metros. PONTOS FORTES Super-reforçado Três opções de braço de escavação Conjunto de braços de longo alcance de 15,8 m

6 ELETRÔNICA EMBARCADA Inteligência, precisão e maior produtividade. Não é por acaso que a escavadeira hidráulica CX220 tem alto índice de produtividade. Sensores eletrônicos instalados em todas as linhas piloto detectam instantaneamente os movimentos da máquina. Um avançado computador de bordo AI - Inteligência Artificial" capta as informações dos sensores, memoriza os movimentos da máquina e gerencia todas as funções hidráulicas, adequando a vazão e a pressão para otimizar a potência hidráulica instalada e obter o máximo de produtividade com maior eficiência e menor consumo. Saiba por que o sistema hidráulico da escavadeira CX220 é um SISTEMA HIDRÁULICO INTELIGENTE. Exclusivo ajuste eletrônico da rotação do motor Os sensores eletrônicos fornecem ao computador de bordo AI sinais proporcionais aos movimentos das alavancas de comando e carga de trabalho. Esses sinais, processados em tempo real, dão ao motor diesel um comando para ajustar o seu giro de modo a fornecer, através das bombas hidráulicas, o fluxo de óleo necessário para tirar o máximo proveito da função solicitada. Controle computadorizado da vazão da bomba A vazão da bomba é controlada proporcionalmente ao curso das alavancas de comando e à demanda de carga de trabalho. Prioridade de movimentos No caso de simultaneidade de movimentos, o computador de bordo, através do dispositivo "A.P.S. - Automatic Priority System", prioriza o movimento sem prejuízo dos outros. Ou seja, você pode girar a torre, deslocar a máquina, movimentar os braços, simultaneamente, com total eficiência. Modo de trabalho O seletor de trabalho mecatrônico (M.W.S.) seleciona o modo de trabalho do sistema hidráulico. W (Modo Operacional Padrão) Nesse modo, a rotação do motor é ajustada para fornecer vazão e pressão à bomba para trabalhos normais, promovendo o menor consumo. PONTOS FORTES Ajuste eletrônico da rotação do motor Computador de bordo AI - Inteligência Artificial Seletor de trabalho mecatrônico Monitor E.T.U. (Easy To Use)

7 H/M (Modo Pesado/Mecatrônico) Utilizado para trabalhos pesados. Sensores eletrônicos monitoram os movimentos da máquina e, quando estes são repetidos por duas vezes, memorizam o trabalho que está sendo executado, informando ao dispositivo A.P.S. - Automatic Priority System - automaticamente. O sistema automático de prioridade seleciona a vazão e a pressão da bomba num ponto ótimo com a máxima eficiência para a realização dos movimentos. O resultado é precisão dos movimentos e alta produtividade com o consumo adequado. A (Modo Acessório) Utilizado para trabalhos com acessórios. Nesse modo, o fluxo da bomba é adequado ao acessório que está sendo utilizado. Durante a operação, o sistema memoriza e ajusta automaticamente o fluxo ideal para o melhor aproveitamento da potência hidráulica instalada. Monitor E.T.U. (Easy To Use) Um monitor multifunção de última geração, de fácil leitura e ergonomicamente posicionado incorpora as principais funções: permite a seleção dos 3 modos operacionais; mostra 5 parâmetros de manutenção e 19 alertas; memoriza 32 erros monitorados pelo sistema de autodiagnóstico. Timer Esse dispositivo retarda as funções hidráulicas em um segundo. Após abaixar a alavanca de liberação do hidráulico, o operador terá tempo para poder se acomodar e iniciar suas operações com maior segurança.

8 SISTEMA HIDRÁULICO Mais força, ciclos mais rápidos e o melhor desempenho. A Case sabe que um sistema hidráulico bem dimensionado resulta em economia de combustível, ciclos mais rápidos, precisão, facilidade nas operações, elevada capacidade operacional e, sobretudo, maior produtividade. Por isso, a escavadeira hidráulica Case CX220 vem com um sistema hidráulico de alto nível, com duas bombas de fluxo variável e regulagem eletrônica de vazão para braços, translação e giro e uma bomba de engrenagens para circuito piloto. PONTOS FORTES Power Boost de acionamento contínuo Independent Travel Vazão combinada das bombas Sistema de freio de giro automático Botão de descarga de pressão Circuito regenerativo de fluxo hidráulico Veja agora por que o sistema hidráulico Case é mais produtivo. Power Boost O dispositivo Power Boost da escavadeira CX220 tem acionamento contínuo sem temporizador, o que significa poder ser selecionado, a qualquer momento, sem necessidade de espera entre um acionamento e outro. Esse dispositivo assegura força máxima de escavação nas aplicações mais severas, além de maior agilidade. Independent Travel Essa função, quando selecionada, dá prioridade à translação. Dessa forma, é possível garantir velocidade constante de translação, imprescindível à movimentação de cargas suspensas. Válvula com pré-disposição para sistema auxiliar O distribuidor principal do sistema hidráulico da CX220 tem o conceito modular, concebido para receber o acréscimo de válvula auxiliar para instalação de acessórios, como martelete e garra para toras. Botão de descarga de pressão Com esse recurso, é possível eliminar a pressão do sistema hidráulico para procedimentos de manutenção.

9 Vazão combinada das bombas O distribuidor do sistema hidráulico permite combinar a vazão das duas bombas, possibilitando maior vazão para assegurar a simultaneidade dos movimentos, com rapidez e precisão. Sistema de giro É composto por um motor hidráulico de pistões axiais, coroa de giro em banho de graxa, redutores finais em banho de óleo e velocidade de rotação de 12,7 rpm. Possui freio com atuação automática, autoliberado instantaneamente quando a alavanca de comando de giro é acionada. Além disso, possui exclusivo sistema de liberação do freio durante a escavação, o que o protege dos esforços provenientes do contato da caçamba com o terreno. Circuito regenerativo de fluxo hidráulico O distribuidor hidráulico possui um circuito regenerativo que é ativado durante o abaixamento dos braços de escavação e lança. Com esse circuito, o volume de óleo segue para uma seção do cilindro e não retorna ao reservatório. Assim, não há consumo de energia da bomba e, conseqüentemente, consumo de potência do motor diesel. O resultado é maior economia de combustível e maior vida útil do sistema hidráulico, protegendo-o contra cavitação. Transmissão A transmissão é hidrostática e possui dois motores de pistões axiais, com duas velocidades de deslocamento que podem ser selecionadas pelo operador: alta velocidade para deslocamento rápido; baixa velocidade, quando é necessária elevada força de tração. Quando as condições do terreno exigem uma força de tração mais elevada, os motores de translação passam automaticamente para a capacidade de cilindrada máxima, reduzindo, assim, a velocidade e aumentando a força de tração. Os freios de translação têm aplicação e liberação automáticas quando a máquina se movimenta.

10 SISTEMA ELÉTRICO Com o sistema elétrico bem dimensionado, a CX220 vem com alternador de 80 Ah e chave-geral elétrica automática que corta a bateria, quando se desliga a chave de ignição, para oferecer total segurança. MANUTENÇÃO Praticidade e funcionalidade com o menor custo. Além de inteligente, a escavadeira CX220 é prática. Seu projeto foi desenvolvido para proporcionar inspeções diárias e manutenções rápidas, com o operador ao nível do solo. O motor, os componentes hidráulicos, os filtros e fusíveis são facilmente acessados através de amplas portas. Os pontos de lubrificação dos braços são centralizados e de fácil acesso e o monitor ETU multifunção controla a programação de manutenção.

11 CABINE Mais horas trabalhadas com conforto e funcionalidade. É preciso conforto e praticidade para trabalhar mais e com maior desempenho e segurança. Por isso, a cabine da CX220 é ampla e confortável, com comandos, painel e alavancas ergonomicamente posicionados. Ela vem equipada com: teto solar transparente e basculante com quebra-sol; climatizador automático digital com ar-condicionado e aquecedor; apoio para pés; cinto de segurança; espelho retrovisor externo; luz interna; pára-brisa frontal rebatível para cima, com sensor de fim-de-curso e limpador; porta-copos, porta-objetos e porta-telefone/rádio; janela lateral deslizante; martelo quebra-vidro de segurança; sistema de amortecimento a óleo; alavanca de segurança que neutraliza as funções hidráulicas com temporizador de retardo de ação; alavancas do tipo "Joystick" para comando das funções hidráulicas; pedais para translação, com alavancas auxiliares para controle manual; rádio AM/FM; assento em tecido com 10 modos de ajuste.

12 SUPORTE AO CLIENTE O seu distribuidor Case faz mais por você. Confie ao seu distribuidor Case o cuidado de seu equipamento e a produtividade do seu negócio. Ele tem uma variedade de programas para ajudar você a alugar, arrendar ou adquirir uma escavadeira hidráulica Case CX220. Trabalhando com seu distribuidor Case, você encontrará o plano de financiamento do Banco CNH Capital que melhor atenda às suas necessidades. As escavadeiras hidráulicas Case CX220 vêm com uma das melhores garantias do mercado. E, para manter a sua máquina em ótimas condições de operação durante toda a sua vida útil, basta procurar o Caservice Programa de Manutenção Preventiva Case. Conte com o seu distribuidor Case para qualquer orientação e uma assistência especializada sempre que precisar. Com técnicos treinados pela fábrica e equipamentos avançados de diagnóstico, o seu distribuidor Case otimiza a sua produtividade. Isso significa dispor de peças de reposição genuínas Case. Se a peça que você necessita não se encontra na prateleira, seu distribuidor Case a localiza em segundos, através da rede informatizada de estoque. Desde peças e serviços até planos de financiamento e seguro, seu distribuidor Case tem a melhor solução para as necessidades específicas do seu negócio. Visite o seu distribuidor Case para saber mais.

13 CX220 MOTOR Marca Cummins Modelo BTAA5.9 - Tier 2 Tipo diesel, de injeção direta, 4 tempos, turboalimentado, pós-arrefecido Bomba Rotativa mecânica Potência bruta SAE J hp ( rpm Potência líquida SAE J hp ( rpm Rotação governada rpm Número de cilindros Diâmetro x curso x 120 mm Cilindrada l Torque máximo a rpm Nm SISTEMA ELÉTRICO Tensão elétrica V Baterias (ligadas em série, livres de manutenção) x12 V Capacidade (cada bateria) Ah Motor de partida ,7 kw Alternador A SISTEMA HIDRÁULICO S.H.S. (Sistema Hidráulico Inteligente) Para controle perfeito e simultaneidade de todos os movimentos. Computador de bordo de última geração A.I. (Inteligência Artificial). Dispositivo A.P.S. (Sistema Automático de Prioridade). Controle computadorizado do fluxo de bombas Proporcional ao movimento dos manipuladores e à demanda de pressão do sistema. Dispositivo E.S.S.C (Sensor de controle de rotação do motor) Altera a rotação do motor de acordo com a demanda de potência hidráulica. Monitor de alta definição E.T.U. (Easy To Use) Incorpora: - programa de manutenção; - sistema de auto-diagnóstico; - armazenagem de dados operacionais, (rotação do motor, pressão operacional e outros). Seletor Mecatrônico de Operação M.W.S: Modo Padrão (W) Modo operacional padrão. Modo Mecatrônico/Pesado (H/M) Potência hidráulica máxima para alta produtividade. Neste modo, após dois ciclos, a unidade "aprende" o tipo de operação que está sendo executada e seleciona automaticamente a melhor regulagem da bomba hidráulica e rotação do motor. Modo acessório (A) Possibilidade de selecionar e armazenar potência hidráulica para implementos complementares, a partir do compartimento do operador. Dispositivo Power Boost de acionamento contínuo. Quando selecionado, o Power Boost assegura capacidade de escavação máxima e elevada produtividade nas aplicações mais severas, sem limite de tempo. Botão de descarga de pressão de tubulação Facilita a troca de acessórios sem vazamento de óleo da tubulação. Circuito principais Bomba dupla de fluxo variável com ajuste eletrônico Fluxo máximo x 210 l/min Pressão máxima de trabalho Braços e translação bar Giro bar Power Boost bar Circuito piloto Bomba de engrenagens Fluxo máximo l/min Pressão máxima bar Cilindros hidráulicos duplo efeito Levantamento (2) Diâmetro x curso 125 x mm Escavação (1) Diâmetro x curso 135 x mm Caçamba (1) Diâmetro x curso 120 x mm SISTEMA DE GIRO Motor de giro de pistões axiais Freio de giro a disco, em banho de óleo, automático Redução final tipo epicicloidal, em banho de óleo Coroa de giro em banho de graxa Velocidade de giro ,7 rpm Torque de giro ,9 knm

14 TRANSMISSÃO Tipo hidrostática, duas velocidades Motores de deslocamento , tipo pistões axiais, dupla cilindrada Freios a disco, em banho de óleo, automático Comando final banho de óleo, redutor planetário Rampa máxima superável % (35 ) Velocidades de deslocamento: Baixa de 0 a 3,6 km/h Alta de 0 a 6,0 km/h Dispositivo automático de redução de marcha. Força de tração na barra kn PARTE RODANTE Corrente da esteira engraxada, reforçada, com embuchamento selado. Roletes inferiores (cada lado) Roletes superiores (cada lado) Comprimento da esteira mm Bitola mm Sapatas mm CONTROLES Controles pilotados com duas alavancas tipo Joystick de acionamento de todos os movimentos dos braços e o giro da estrutura superior. Dois pedais com alavancas que controlam todos os movimentos das esteiras, inclusive a contra-rotação. Uma alavanca de segurança que neutraliza completamente o circuito hidráulico. CAPACIDADES DE ABASTECIMENTO Óleo lubrificante ,2 l Líquido de refrigeração ,0 l Tanque de combustível ,0 l Reservatório de óleo hidráulico ,9 l Comando final (cada) ,5 l Redutor de giro ,5 l Sistema hidráulico total l EQUIPAMENTOS PADRÃO Motor Cummins 6BTAA5.9 - Tier 2 Compartimento do operador - Teto-solar transparente e basculante com quebra-sol - Climatizador automático digital com ar-condicionado e aquecedor - Rádio AM/FM - Apoios para pés - Assento de tecido com 10 modos de ajuste - Cinto de segurança - Espelho retrovisor externo - Luz interna - Pára-brisa frontal rebatível para cima, com sensor de fim-de-curso - Contra-peso em ferro fundido homogêneo - Quebra-sol para teto-solar - Porta-copos, porta-objetos e porta-telefone - Janela lateral deslizante - Monitor multifunção ETU - Sistema de amortecimento a óleo - Alavanca de segurança que neutraliza as funções hidráulicas com temporizador de retardo de ação - Alavancas do tipo "Joystick" para comando das funções hidráulicas - Pedais para translação, com alavancas auxiliares para controle manual - Limpador de pára-brisa frontal intermitente com duas velocidades e esguicho de água Alternador de 80 A Duas baterias de 12 V, livre de manutenção de 100 Ah Lança mm Braço de escavação mm Cilindros com fim de curso amortecido Circuito hidráulico com sistema S.H.S (Smart Hydraulic System) Chave geral elétrica automática Controle eletrônico de rotação do motor Coroa de giro em banho de graxa Corrente engraxada e selada do tipo HD M.W.S. (Seletor Mecatrônico de Trabalho) Dispositivo Power Boost Dispositivo Auto-idle Distribuidor com spool antitrefilamento Dupla velocidade de translação com dispositivo Automatic Down Shift Iluminação - Dois fárois montados na parte frontal da cabine - Dois fárois montados na lança - Um farol montado no chassi superior do lado direito Lubrificação centralizada na lança Pré- filtro de ar tipo ciclônico Tubos e conexões hidráulicas com quarnições seladas Caçamba GP 1,3 m 3 Sapatas 600 mm EQUIPAMENTOS OPCIONAIS Proteção FOPS para cabine Bomba elétrica de abastecimento de combustível Braço de escavação: mm mm Engate rápido mecânico Caçambas para aplicações gerais, para rocha e para aplicações severas (ver tabela) Sapatas mm Pré-disposição para martelo hidráulico Pré-disposição para garra de sucatas Sistema de partida a frio tipo Grid Heater Iluminação auxiliar: - um farol montado atrás da cabine - dois fárois montados na parte frontal superior da cabine - quatro fárois montados na lança Implemento de longo alcance

15 CX220 - CAÇAMBAS - para configuração da lança de mm Máxima densidade do material t/m 3 CAÇAMBA Capacidade SAE Número de Largura (mm) Peso (kg) (m 3 ) dentes Braços de Escavação mm mm mm GP 0, ,08 3,69 3,35 GP 1, ,08 2,77 2,51 GP 1, ,75 2,46 2,23 GP 1, ,22 1,98 1,79 HD 0, ,51 3,12 2,78 HD 1, ,64 2,33 2,07 HD 1, ,33 2,05 1,81 HD 1, ,89 1,66 1,46 GPN 1, ,79 2,50 2,27 GPN 1, ,41 2,16 1,96 GPN 1, ,03 1,82 1,64 HDN 1, ,47 2,19 1,95 HDN 1, ,03 1,78 1,58 HDN 1, ,68 1,47 1,29 GPT 0, / ,2 3,0 2,8 GPC 1, ,74 2,45 2,22 Legenda das tabelas acima: Caçamba SAE, 100% coroada, máximo alcance, giro de trabalho de 360º. GP : Uso Geral - terra e agregados finos ( Boca Larga ) GPN : Uso Geral - terra e agregados finos ( Boca Estreita ) HD : Uso Severo - cascalhos, rocha e minério ( Boca Larga ) HDN : Uso Severo - cascalhos, rocha e minério ( Boca Estreita ) GPT : Uso Geral - valeta trapezoidal GPC : Uso Geral - limpeza de rios e áreas alagadas CX220 - CAMPO DE TRABALHO LANÇA mm BRAÇO DE ESCAVAÇAO mm A mm A mm B mm B mm C mm D mm E mm F mm G mm FORÇA DE DESAGREGAÇÃO Caçamba dan Braço de escavação dan COM O POWER BOOST LIGADO Caçamba dan Braço de escavação dan

16 CX220 - DIMENSÕES (mm) B A B C D E F G H I L CX (1) (2) (3) (1) (2) (3) M largura da sapata mm N Largura máxima mm Peso operacional kg (1) (1) (1) (1) Pressão sobre o solo kg / cm 2 (1) 0,50 (1) 0,43 (1) 0,38 (1) 0,34 (1) Braço de escavação de mm. (2) Braço de escavação de mm. (3) Braço de escavação de mm CX220 - CAPACIDADE LÍQUIDA DE LEVANTAMENTO Lança: mm Braço: mm Sapata: 600 mm Caçamba: Uso Geral 1,3 m 3 - Boca Larga Peso: 890 kg. ALCANCE (mm) ALTURA (mm) Máximo Alcance Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Distância * 4.000* * 4.760* 3.770* 3.770* * 5.270* * * * * * 7.880* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 5.343

17 CX220 - CAPACIDADE LÍQUIDA DE LEVANTAMENTO Lança: mm Braço: mm Sapata: 600 mm Caçamba: Uso Geral 1,3 m 3 - Boca Larga Peso: 890 kg. ALCANCE (mm) ALTURA (mm) Máximo Alcance Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Distância * 2.670* * 3.140* 2.510* 2.510* * 4.750* * 2.510* 2.510* * * * 7.090* * * 2.620* 2.620* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Lança: mm Braço: mm Sapata: 600 mm Caçamba: Uso Geral 1,3 m 3 - Boca Larga Peso: 890 kg. ALCANCE (mm) ALTURA (mm) Máximo Alcance Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Distância * 2.390* * 3.420* 2.290* 2.290* * 2.310* 2.310* * 6.180* 5.050* 5.050* * * 2.440* 2.440* * * * * * * * * 3.940* 9.880* 9.880* * * * * 6.690* * * * * * 9.700* * * * * * * * * * * * 9.250* 6.260* 6.260* 5.960* 5.960* ISO Capacidade de levantamento não excede 75% da carga de tombamento ou 87% da capacidade hidráulica. O ponto de carregamento da carga é um gancho localizado na parte traseira da caçamba. Modo de potência auxiliar Power Booster atuado. (*) Indica cargas limitadas pela capacidade hidráulica.

18 A CX220 - CAÇAMBAS - para configuaração da lança de mm CAÇAMBA Capacidade SAE (m 3 ) Largura (mm) Peso (Kg) Número de dentes Máxima densidade do material t/m 3 Braço de Escavação mm GP 0, ,61 Legenda das tabelas acima: Caçamba SAE, 100% coroada, máximo alcance, giro de trabalho de 360º. GP : Uso Geral - terra e agregados finos CX220 - CAMPO DE TRABALHO LANÇA mm BRAÇO DE ESCAVAÇAO mm A mm B mm B mm D C mm C B' B D mm FORÇA DE DESAGREGAÇÃO Caçamba dan 5.379

19 CX220 - DIMENSÕES (mm) E D F C A B B A B C D E F G H I L CX M largura da sapata mm N Largura máxima mm Peso operacional kg Pressão sobre o solo kg / cm 2 0,41 0,37 CX220 - CAPACIDADE LÍQUIDA DE LEVANTAMENTO Lança: mm Escavação: mm Sapata: 800 mm Caçamba: Uso Geral 0,5 m 3 - Boca Larga Peso: 415 kg. ALCANCE (mm) ALTURA (mm) Máximo Alcance Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Distância ISO Capacidade de levantamento não excede 75% da carga de tombamento ou 87% da capacidade hidráulica. O ponto de carregamento da carga é um gancho localizado na parte traseira da caçamba. Modo de potência auxiliar Power Booster atuado. (*) Indica cargas limitadas pela capacidade hidráulica.

20 140 hp (104 kw) kg a kg CX220 0,4 m 3 a 1,5 m 3 NO SEU DISTRIBUIDOR A Case reserva-se o direito de implantar melhorias no projeto e alterações nas especificações a qualquer momento, sem prévio aviso e sem contrair nenhuma obrigação de instalá-las em unidades vendidas anteriormente. As especificações, descrições e materiais ilustrativos aqui contidos refletem corretamente os dados conhecidos na data da publicação, mas estão sujeitos a alteração sem prévio aviso. As ilustrações podem incluir equipamentos opcionais e acessórios e podem não incluir todos os equipamentos-padrão. BRCE /06 - Impresso no Brasil Fábrica: Contagem - Minas Gerais - Brasil Av. General David Sarnoff, Inconfidentes Fone: Escritório Comercial: Itu - São Paulo - Brasil Rodovia Sorocaba/Itu, SP 079, km 55 Bloco B Bairro Cruz das Almas Fone:

MOTOR SISTEMA ELÉTRICO TRANSMISSÃO SISTEMA HIDRÁULICO SISTEMA DE GIRO PARTE RODANTE CABINE E COMANDOS CAPACIDADES DE ABASTECIMENTO

MOTOR SISTEMA ELÉTRICO TRANSMISSÃO SISTEMA HIDRÁULICO SISTEMA DE GIRO PARTE RODANTE CABINE E COMANDOS CAPACIDADES DE ABASTECIMENTO MOTOR Tier II Modelo F4GE0684B*D600 Marca New Holland Fabricante FPT Tipo diesel, de injeção direta, 4 tempos, turboalimentado, intercooler Bomba Injetora Rotativa Potência líquida (SAE J1349) 170 hp (120

Leia mais

COLHEITADEIRA FLORESTAL E215F

COLHEITADEIRA FLORESTAL E215F COLHEITADEIRA FLORESTAL E215F Potência líquida no volante (SAE J1349) Peso operacional 140 hp (104 kw) 21.850 kg E215F COLHEITADEIRA FLORESTAL new holland Reconhecida mundialmente pela eficiência, confiabilidade

Leia mais

Velocidade da oscilação. Comprimento do chassi Bitola da esteira Número de roletes. Esteira Lubrificada com graxa

Velocidade da oscilação. Comprimento do chassi Bitola da esteira Número de roletes. Esteira Lubrificada com graxa CX75SR MIDIESCAVADEIRA MOTOR Modelo Tipo Cilindros Isuzu AU-4LE2X 4 tempos, turboalimentado Intercooler 4 cilindros em linha Deslocamento 2,2 L (2.189 m 3 ) Diâmetro/Curso 85 x 96 mm Injeção de combustível

Leia mais

SISTEMA ELÉTRICO. Bateria 64 Ah. Giro da lança Esquerda: 50 / Direita: 80. Comprimento do chassi Bitola da esteira Número de roletes

SISTEMA ELÉTRICO. Bateria 64 Ah. Giro da lança Esquerda: 50 / Direita: 80. Comprimento do chassi Bitola da esteira Número de roletes CX80 MIDIESCAVADEIRA MOTOR Modelo Tipo Isuzu AU-4LE2X 4 tempos, turboalimentado, intercooler Cilindros 4 Deslocamento 2,2 l (2.189 cm 3 ) Diâmetro x Curso 85 x 96 mm Injeção de combustível eletrônica Filtro

Leia mais

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm Válvula de controle combinados a Válvula de Alívio Lança/Braço/ Freio hidrostático, Redução planetária. 12.9rpm. Grande diâmetro Acionado

Leia mais

E215B E215B E215B Mass Excavator Long Reach

E215B E215B E215B Mass Excavator Long Reach E215B E215B E215B Mass Excavator Long Reach Potência líquida (SAE J1349) 170 hp (120 kw) 170 hp (120 kw) 170 hp (120 kw) motor Tier II motor Tier II motor Tier II Peso operacional (máximo) 23.244 kg 23.834

Leia mais

55MR. Escavadeira Compacta PC55MR-3. POTÊNCIA 39,6 HP @ 2.400 rpm. PESO OPERACIONAL 5.160-5.350 kg. CAPACIDADE DA CAÇAMBA 0,07-0,18 m³

55MR. Escavadeira Compacta PC55MR-3. POTÊNCIA 39,6 HP @ 2.400 rpm. PESO OPERACIONAL 5.160-5.350 kg. CAPACIDADE DA CAÇAMBA 0,07-0,18 m³ PC 55MR As fotos neste folheto são meramente ilustrativas, podendo incluir opcionais ou configurações diferentes do equipamento padrão. Escavadeira Compacta PC55MR-3 POTÊNCIA 39,6 HP @ 2.400 rpm PESO OPERACIONAL

Leia mais

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. TONELADAS DE MAIS PRODUTIVIDADE. Mais força. Mais eficiência. Maior facilidade de

Leia mais

TRATOR DE ESTEIRA 7D. 9.400 kg a 10.150 kg. Potência líquida no volante. 90 hp (67 kw) Peso operacional. CAPACIDADE DA LÂMINA (SAE J1265) 1,8 m 3

TRATOR DE ESTEIRA 7D. 9.400 kg a 10.150 kg. Potência líquida no volante. 90 hp (67 kw) Peso operacional. CAPACIDADE DA LÂMINA (SAE J1265) 1,8 m 3 TRATOR DE ESTEIRA 7D Potência líquida no volante Peso operacional 90 hp (67 kw) 9.400 kg a 10.150 kg CAPACIDADE DA LÂMINA (SAE J1265) 1,8 m 3 7D A New Holland é reconhecida em todo o mundo pelas inovações

Leia mais

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA Case Soluções Integradas Equipamentos Financiamento Peças e Serviços A escavadeira inteligente da Case ficou ainda mais potente. A tem um novo motor de 6 cilindros, que proporciona uma potência líquida

Leia mais

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA. 13.500 kg

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA. 13.500 kg ESCAVADEIRA HIDRÁULICA 13.500 MOTOR Motor à Diesel com turbo compressor lsuzu AJ-4JJ1X Tier 3, arrefecimento por água, injeção eletrônica de combustível tipo common rail, sistema EGR com trocador de calor,

Leia mais

Potência Líquida no volante. 90 hp (68 kw) Peso operacional. 9.400 kg a 10.300 kg Capacidade da Lâmina (SAE J1265) 1,8 m 3

Potência Líquida no volante. 90 hp (68 kw) Peso operacional. 9.400 kg a 10.300 kg Capacidade da Lâmina (SAE J1265) 1,8 m 3 Potência Líquida no volante Peso operacional 90 hp (68 kw) 9.400 kg a 10.300 kg Capacidade da Lâmina (SAE J1265) 1,8 m 3 D A New Holland é reconhecida em todo o mundo pelas inovações tecnológicas, eficiência

Leia mais

Case - Soluções Integrais

Case - Soluções Integrais PÁ CARREGADEIRA Case - Soluções Integrais Equipamentos Financiamento Peças e Serviços PÁ CARREGADEIRA Nova versão, com maior versatilidade e menor custo operacional. A pá carregadeira Case W20E Turbo é

Leia mais

EC210B LC EC210B ESCAVADEIRA VOLVO LANÇA MONOBLOCO / 2PEÇAS. Potência do motor, bruta: 119 kw (159 hp) Peso operacional: BLC: 21,3 ~ 22,3 t

EC210B LC EC210B ESCAVADEIRA VOLVO LANÇA MONOBLOCO / 2PEÇAS. Potência do motor, bruta: 119 kw (159 hp) Peso operacional: BLC: 21,3 ~ 22,3 t ESCAVADEIRA VOLVO EC210B LC EC210B LANÇA MONOBLOCO / 2PEÇAS Potência do motor, bruta: 119 kw (159 hp) Peso operacional: BLC: 21,3 ~ 22,3 t B: 20,5 ~ 21,8 t 750 ~ 1 550 l Motor a diesel VOLVO turboalimentado,

Leia mais

Carregadeira LW300K. Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg

Carregadeira LW300K. Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg Carregadeira LW300K Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg Qualidade, confiabilidade e força, aliada ao baixo consumo de combustível. A Pá-carregadeira LW300K

Leia mais

PÁS CARREGADEIRAS SL 733 SL 763 HYUNDAI SHANDONG

PÁS CARREGADEIRAS SL 733 SL 763 HYUNDAI SHANDONG PÁS CARREGADEIRAS SL 733 SL 763 HYUNDAI SHANDONG SL 733 GRANDE POTÊNCIA, ALTO DESEMPENHO A carregadeira sobre rodas Hyundai Shandong entrega máxima potência todo o tempo, representando um ganho substancial

Leia mais

580M Retroescavadeira

580M Retroescavadeira 580M Retroescavadeira trem De força Motor Versão Standard Modelo Cummins 4B4.5 Tipo 4 tempos, aspiração natural Cilindros 4 Diâmetro/Curso 102 x 138 mm Cilindrada 4,5 l Injeção de combustível Direta Combustível

Leia mais

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA Case - Soluções Integradas Equipamentos Financiamento Peças e Serviços Tecnologia de precisão para alta performance. É o que você vai encontrar na escavadeira hidráulica. Motor com três modos de trabalho,

Leia mais

PÁ CARREGADEIRA W20E TURBO

PÁ CARREGADEIRA W20E TURBO PÁ CARREGADEIRA W20E TURBO PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. Nova versão, com maior versatilidade e menor custo operacional. A pá carregadeira CASE W20E Turbo

Leia mais

New Holland TL exitus

New Holland TL exitus New Holland TL exitus TL6OE TL75E TL85E TL95E 2 3 4 A agricultura está cada vez mais diversificada. A agricultura está cada vez mais New Holland. AS Máquinas new holland estão prontas para trabalhar com

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Contate o seu concessionário Hyundai para mais informações. O equipamento apresentado pode variar de acordo com normas internacionais. Todas as medidas em libras e polegadas estão arredondadas. Novo Conceito

Leia mais

pá carregadeira compacta série e

pá carregadeira compacta série e pá carregadeira compacta série e 321E PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. pá carregadeira compacta série e 321E Repleta de recursos inovadores e apoiada pelo suporte

Leia mais

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná 0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná Santa Catarina. São Paulo. Rio Grande do Sul. Tocantins ÍNDICE Confiança

Leia mais

HSL650 7A/HSL850-7A CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado

HSL650 7A/HSL850-7A CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR * Algumas fotos podem incluir equipamentos opcionais. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado HSL650 7A/HSL850-7A NOVAS Minicarregadeiras Hyundai HSL650-7A/HSL850-7A

Leia mais

MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO

MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO VISIBILIDADE PERFEITA EM TODAS AS DIREÇÕES EXCELENTE ESTABILIDADE E CAPACIDADE DE MANOBRA MODERNO MOTOR CNH TIER 3A QUE CUMPRE COM AS NORMAS EUROPEIAS 97/68/CE LM1445 LM1745

Leia mais

Plano de curso Tecnologia em Trator de Esteira

Plano de curso Tecnologia em Trator de Esteira PLANO DE CURSO MSOBRFDTRE08 PAG1 Plano de curso Tecnologia em Trator de Esteira Justificativa do curso Os tratores de esteira são facilmente reconhecidos dentro do segmento de máquinas e equipamentos pela

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. GARFO (Comprimento X Largura X Bitola) (mm): 100D7: 1.200 X 200 X 70 / 1.500 X 200 X 75 / 1.650 X 200 X 75 1.800 X 200 X 75 / 2.100 X 200 X 75 / 2.400 X 200 X 75 120D7: 1.200 X 200 X 75 / 1.500 X 200 X

Leia mais

FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico. Cx 0,38

FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico. Cx 0,38 FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico Área frontal Cw x A MOTOR Cx 0,38 2.17 m2 0.82 m2 Dianteiro, transversal, 2.0 litros, 4 cilindros

Leia mais

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Capacidade de Elevação 130t PÁGINA 01 GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Comprimento da extensão total da lança principal de 60m, perfil U, placa de aço WELDOX de alta resistência.

Leia mais

Escavadeira Hidráulica

Escavadeira Hidráulica Escavadeira Hidráulica E215LC E215ME POTÊNCIA LÍQUIDA NO VOLANTE (SAE J1349) Peso operacional 140 hp (104 kw) 21.915 kg a 24.336 kg CAPACIDADE DA CAçAMBA 0,4 m 3 a 1,5 m 3 AS ESCAVADEIRAS HIDRÁULICAS E215LC

Leia mais

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA CX350B PERFECT IN EVERY MISSION. casece.com.br. experts for the real world since 1842.

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA CX350B PERFECT IN EVERY MISSION. casece.com.br. experts for the real world since 1842. ESCAVADEIRA HIDRÁULICA CX350B PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. ESCAVADEIRA HIDRÁULICA CX350B Potência líquida (SAE J1349) Peso operacional Capacidade da caçamba

Leia mais

MF 86 HS. Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON

MF 86 HS. Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON MF 86 HS Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON 2 www.massey.com.br 4 tipos de versões e o maior número de vantagens Alavanca de múltipla ação no carregador frontal Plataforma para o operador

Leia mais

CX220B. Pistão axial com deslocamento variável e sistema de regulagem. Pressão de alívio do sistema. Power Boost Válvulas de controle

CX220B. Pistão axial com deslocamento variável e sistema de regulagem. Pressão de alívio do sistema. Power Boost Válvulas de controle CX0B ESCAVADEIRA HIDRÁULICA motor Marca Case powered by FPT Modelo FGEO8B*D00 Tipo Diesel, de injeção direta, tempos, turboalimentado, Intercooler Bomba Rotativa mecânica Potência líquida (SAE J19) 10

Leia mais

EMPILHADEIRAS HYUNDAI À DIESEL

EMPILHADEIRAS HYUNDAI À DIESEL GARFO (Comprimento X Largura x Bitola) (mm) HDF50-7S (TIPO EIXO - TIPO GANCHO) - 1.350 X 150 X 60-1.500 X 150 X 60-1.800 X 150 X 60-2.000 X 150 X 60-2.400 X 150 X 60 HDF70-7S (TIPO EIXO) - 1,350 X 180

Leia mais

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 O DERRADEIRO EQUIPAMENTO DE TRABALHO VERSÁTIL. AMBIENTE DO OPERADOR CONCEBIDO COM UM PROPÓSITO FUNCIONAL A forma segue a função na nova gama TT Compact, com instrumentos

Leia mais

Valtra Vol. Linha Média 10/1/09 11:27 AM Page 1. www.valtra.com.br BM 100. Foto meramente ilustrativa. Valtra é uma marca mundial da AGCO.

Valtra Vol. Linha Média 10/1/09 11:27 AM Page 1. www.valtra.com.br BM 100. Foto meramente ilustrativa. Valtra é uma marca mundial da AGCO. Valtra Vol. Linha Média 10/1/09 11:27 AM Page 1 www.valtra.com.br BM 100 Valtra é uma marca mundial da AGCO. Foto meramente ilustrativa. Valtra Vol. Linha Média 10/1/09 11:27 AM Page 2 Características

Leia mais

QY 50K. Guindaste XCMG Modelo QY 50K. Espaçosa Cabine de Transporte. Moderna Cabine de Operação

QY 50K. Guindaste XCMG Modelo QY 50K. Espaçosa Cabine de Transporte. Moderna Cabine de Operação 3Y 50K Guindaste Telescópico Classe Mundial Sistema Telescópico da Lança 30 QY 50K equipado com lança telescópica de 40,10 Lança Telescópica de Excelente Desempenho ü Lança de perfil OVIFORME reduz o peso

Leia mais

ESCAVADEIRAS VOLVO ec210b Prime. 20,7 23,7t 167hp

ESCAVADEIRAS VOLVO ec210b Prime. 20,7 23,7t 167hp ESCAVADEIRAS VOLVO ec210b Prime 20,7 23,7t 167hp FAÇA UMA VISITA. CONHEÇA A EC210B PRIME. MAIS SEGURANÇA A Segurança é um valor essencial para a Volvo e isso aparece em nossas máquinas Degraus e plataformas

Leia mais

FABRICADA NO. Pá-carregadeira 422ZX

FABRICADA NO. Pá-carregadeira 422ZX FABRICADA NO brasil Pá-carregadeira 422ZX Peso Operacional 11.900kg, Potência do Motor 125HP, Carga Operacional a 40º em giro total - 3.300kg, Capacidade da Caçamba 1,7m³ DURABILIDADE E QUALIDADE DE CONSTRUÇÃO.

Leia mais

Especifi cação técnica Pavimentadora de Concreto SP 850

Especifi cação técnica Pavimentadora de Concreto SP 850 Especifi cação técnica Pavimentadora de Concreto SP 850 Especificação técnica Pavimentadora de concreto SP 850 Vibradores e circuitos Vibração elétrica 24 conexões Vibradores acionados eletricamente Curvos

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Contate o seu concessionário Hyundai para mais informações. O equipamento apresentado pode variar de acordo com normas internacionais. Todas as medidas em libras e polegadas estão arredondadas. Novo Conceito

Leia mais

714-5 SK714-5 SK714-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg

714-5 SK714-5 SK714-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg SK 714-5 SK714-5 SK714-5 M INI P Á C ARREGADORA POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg SK714-5 M INI P Á C ARREGADORA PRÓXIMA GERAÇÃO Concebida não só

Leia mais

HELI. MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100

HELI. MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100 HELI MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t Painel de Instrumentos Digital Limpo e fácil de ler Leitura instantânea ao ligar Layout ergonômico CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100 Torre de ampla visão As empilhadeiras

Leia mais

ESCAVADEIRA VOLVO. EC210B prime. 20,7-23,7 t, 165 hp

ESCAVADEIRA VOLVO. EC210B prime. 20,7-23,7 t, 165 hp ESCAVADEIRA VOLVO EC210B prime 20,7-23,7 t, 165 hp FAÇA UM TOUR. CONHEÇA A EC210B PRIME. MAIS SEGURANÇA A Segurança é um valor essencial para a Volvo e isso aparece em nossas máquinas. Degraus e plataformas

Leia mais

621D. e 3 à ré, proporcional, com Módulo de Controle Eletrônico, mudança automática com sensor de torque/mudança manual e modulação

621D. e 3 à ré, proporcional, com Módulo de Controle Eletrônico, mudança automática com sensor de torque/mudança manual e modulação 621D PÁ CARREGADEIRA motor Modelo Cummins 6BT5.9 Tipo 4 tempos, turboalimentado Cilindros 6 Diâmetro/Curso 102 x 120 mm Cilindrada 5,9 litros Injeção de combustível Direta Combustível Diesel Filtro de

Leia mais

MF 96. Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON

MF 96. Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON MF 96 Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON 2 www.massey.com.br Segurança e conforto antes, durante e depois da operação Plataforma do operador Ampla e confortável, a plataforma do operador

Leia mais

Linha de Pavimentadoras SD Dynapac

Linha de Pavimentadoras SD Dynapac Linha de Pavimentadoras SD Dynapac Dynapac SD2500C / SD2500CS - Esteiras Dynapac SD2500W / SD2500WS - Rodas Nova linha de pavimentadoras D inovação e alta performance a se necessidades de sua obra. IMPACTO

Leia mais

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração Remova resíduos e sujeiras de forma mais eficiente com a versatilidade da varredeira de aspiração 636HS. Garanta lugares públicos

Leia mais

PÁ CARREGADEIRA W20E

PÁ CARREGADEIRA W20E PÁ CARREGADEIRA W20E CASE W20E-TURBO Nova versão, com maior versatilidade e menor custo operacional. A pá-carregadeira Case W20E - Turbo é líder absoluta em seu segmento, que é um dos mais disputados do

Leia mais

Colhedora de cana A4000

Colhedora de cana A4000 Colhedora de cana A4000 Inovação sem limites. Uma marca registrada da case ih. A Case IH é referência mundial no segmento sucroenergético. Com mais de 50 anos de conhecimento e experiência no setor, a

Leia mais

NEW HOLLAND CR CR9060

NEW HOLLAND CR CR9060 NEW HOLLAND CR CR9060 A extraordinária colheitadeira de alta capacidade da New Holland. Líder mundial em colheita, a New Holland vem sempre pesquisando e desenvolvendo produtos para atender às necessidades

Leia mais

Potência @ 2.200 rpm. Torque máximo @ 1.400 rpm. 288 Nm (29,4 kgf.m) Sobretorque 28% (± 5%) Motor padrão na configuração 4 x 2 cabine aberta.

Potência @ 2.200 rpm. Torque máximo @ 1.400 rpm. 288 Nm (29,4 kgf.m) Sobretorque 28% (± 5%) Motor padrão na configuração 4 x 2 cabine aberta. 580N RETROESCAVADEIRA SÉRIE N SPEC SHEET TREM DE FORÇA Motor Aspiração natural Modelo CASE 445T/M3 4 tempos, aspiração natural Cilindros 4 Diâmetro/Curso Cilindrada Injeção de combustível Combustível Filtro

Leia mais

QAS 55/85/105/140/170 ENERGIA PORTÁTIL

QAS 55/85/105/140/170 ENERGIA PORTÁTIL QAS 55/85/105/140/170 ENERGIA PORTÁTIL Os geradores QAS 55/85/105/140/170 operam em serviço contínuo em locais onde não existe eletricidade ou como unidade reserva nos casos em que se verifica uma interrupção

Leia mais

PÁ CARREGADEIRA 12B. Potência. Peso operacional. Capacidade da caçamba 1,5 m a 3 2,3 m 3 (2,0 jd a 3 3,0 jd 3 )

PÁ CARREGADEIRA 12B. Potência. Peso operacional. Capacidade da caçamba 1,5 m a 3 2,3 m 3 (2,0 jd a 3 3,0 jd 3 ) PÁ CARREGADEIRA 12B Potência 123 hp (92 kw) Peso operacional 10.037 kg Capacidade da caçamba 1,5 m a 3 2,3 m 3 (2,0 jd a 3 3,0 jd 3 ) Capacidade da caçamba-padrão 1,91 m 3 (2,5 jd 3 ) 12B A New Holland

Leia mais

170 hp (120 kw) kg

170 hp (120 kw) kg Potência líquida no volante (SAE J1349) Peso operacional 170 hp (120 kw) 21.850 kg 215B/F Reconhecida mundialmente pela eficiência, confiabilidade e inovações tecnológicas, a New Holland transforma a sua

Leia mais

Tratores. MOTOR Modelo A4-3.9 Número de cilindros 4 Cilindrada - cm³ 3867 AMBIENTE DE OPERADOR. Plataforma ergonômica

Tratores. MOTOR Modelo A4-3.9 Número de cilindros 4 Cilindrada - cm³ 3867 AMBIENTE DE OPERADOR. Plataforma ergonômica Tratores 1. Massey Ferguson MF 265 4x2 / 4x2 TDA PERFORMANCE Potência do motor, na rotação nominal - kw (cv) 47,8 (65) Potência máxima da TDP - kw (cv) 42,0 (57) Torque máximo do motor @ 1350 rpm - Nm

Leia mais

40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R. Gama compacta

40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R. Gama compacta 40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R Gama compacta DOOSAN DX80R Escavadora Hidráulica: um novo modelo com novas funções A nova escavadora hidráulica DX80R oferece valor adicional

Leia mais

TRATOR DE ESTEIRA D170

TRATOR DE ESTEIRA D170 TRATOR DE ESTEIRA D170 Potência líquida no volante Peso operacional 170 hp (127 kw) 16.580 kg a 19.130 kg CAPACIDADE DA LÂMINA Angle dozer (SAE J1265) 3,2 m 3 D170 A New Holland é reconhecida em todo o

Leia mais

302.7D Mini-escavadora hidráulica

302.7D Mini-escavadora hidráulica 302.7D Mini-escavadora hidráulica Motor Potência líquida 15,2 kw 20,7 hp Potência bruta 17,9 kw 24,3 hp Peso Peso de transporte 2670 kg 5890 lb Dimensões compactas Danos reduzidos Confiança do operador

Leia mais

ESCAVADEIRA SOBRE ESTEIRAS JS160 LC

ESCAVADEIRA SOBRE ESTEIRAS JS160 LC PESO OPERACIONAL, MÁX: 17734 POTÊNCIA LÍQUIDA DO MOTOR: 97 kw (130 hp) E I H K J F L M G C D A B DIMENSÕES ESTÁTICAS JS160 LC LANÇA MONOBLOCO Dimensões em milímetros A Comprimento da esteira sobre o solo

Leia mais

MC60B MC70B MC80B MC90B MC110B

MC60B MC70B MC80B MC90B MC110B MINICARREGADEIRAS VOLVO,, MC80B, MC90B, MC110B Carga de operação Potência liquida Peso operacional MC80B MC90B MC110B 635 kg (1,400 lbs) 680 kg (1,500 lbs) 839 kg (1,850 lbs) 907 kg (2,000 lbs) 1.088 kg

Leia mais

ESCAVADEIRA SOBRE ESTEIRA JCB JS160 NLC/LC

ESCAVADEIRA SOBRE ESTEIRA JCB JS160 NLC/LC I Spech_JS160:3870 JS160NLC/LC (UK) 9/1/08 12:10 PM Page 1 PESO MÁXIMO DE OPERAÇÃO 17925 kg POTÊNCIA DO MOTOR LÍQUIDA 92 kw (123 hp) E H K J F L M G C A D B DIMENSÕES ESTÁTICAS JS160 NLC/LC MONOBLOCO Dimensões

Leia mais

Ar Condicionado Central VRF Ar de Confiança

Ar Condicionado Central VRF Ar de Confiança Impression TM Ar Condicionado Central VRF Ar de Confiança Impression Ar condicionado Central VRF Perfil do Produto A linha de produtos Impression é um novo conceito de condicionador de ar inteligente VRF

Leia mais

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA SOBRE ESTEIRAS JCB JS330 LC/NLC TIER 2

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA SOBRE ESTEIRAS JCB JS330 LC/NLC TIER 2 PESO OPERACIONAL MÁXIMO: 288kg POTÊNCIA LÍQUIDA DO MOTOR: 178 kw (29HP) I E H M N J F K L J S 0 G C D A B DIMENSÕES ESTÁTICAS Dimensões em milímetros A Comprimento da esteira sobre o solo 910 910 B Comprimento

Leia mais

Potência líquida @ 2.200 rpm. 121 hp (93 kw) Peso Operacional. 17.136 kg (37.800 lb) Profundidade de escavação máxima 6,33 m (21 5 )

Potência líquida @ 2.200 rpm. 121 hp (93 kw) Peso Operacional. 17.136 kg (37.800 lb) Profundidade de escavação máxima 6,33 m (21 5 ) Potência líquida @ 2.200 rpm Peso Operacional 121 hp (93 kw) 17.136 kg (37.800 lb) Profundidade de escavação máxima 6,33 m (21 5 ) Capacidade da caçamba 0,6 a 1,0 m 3 (0,45 a 1,36 jd 3 ) A inovadora escavadeira

Leia mais

B90B B95B B110B. Potência Bruta (SAE J1995) 94 hp (70 kw) 100 hp (75 kw) 100 hp (75 kw)

B90B B95B B110B. Potência Bruta (SAE J1995) 94 hp (70 kw) 100 hp (75 kw) 100 hp (75 kw) B90B B95B B110B Potência Bruta (SAE J1995) 94 hp (70 kw) 100 hp (75 kw) 100 hp (75 kw) Peso operacional De 6.630 kg a 7.200 kg De 6.630 kg a 7.200 kg De 6.630 kg a 7.200 kg Profundidade de escavação De

Leia mais

Acessórios para empilhadeiras

Acessórios para empilhadeiras Índice: Acessórios para empilhadeiras - MSI-Forks & ATIB - Cotando acessórios - Modelos de equipamentos - Kit hidráulico e opcionais - Garantia e suporte local MSI-Forks & ATIB A MSI-Forks oferece ao mercado

Leia mais

Fotos meramente ilustrativas CARREGADEIRA DE RODAS HYUNDAI HL740-7A. PESO OPERACIONAL: 11.550 Kg POTÊNCIA: 145 HP / 108 kw CAÇAMBA: 2,0 m³

Fotos meramente ilustrativas CARREGADEIRA DE RODAS HYUNDAI HL740-7A. PESO OPERACIONAL: 11.550 Kg POTÊNCIA: 145 HP / 108 kw CAÇAMBA: 2,0 m³ Fotos meramente ilustrativas CRREGDEIR DE RODS HYUNDI HL740-7 PESO OPERCIONL: 11.550 Kg POTÊNCI: 145 HP / 108 kw CÇMB: 20 m³ 1 HL740-7 CRREGDEIRS HYUNDI SOLUÇÕES INOVDORS EM CONSTRUÇÃO 2 Fotos meramente

Leia mais

Especifi cação Técnica. Pavimentadora de Concreto SP 92 / SP 92 i

Especifi cação Técnica. Pavimentadora de Concreto SP 92 / SP 92 i Especifi cação Técnica Pavimentadora de Concreto SP 92 / SP 92 i Especifi cação Técnica Pavimentadora de Concreto SP 92 SP 92 i Vibradores e circuitos Vibração hidráulica Vibração elétrica Vibradores de

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES DOS OBJETOS LICITAÇÃO Nº PP03060001/2013. Item Especificação Unid Vr. Unit Vr. Total

ESPECIFICAÇÕES DOS OBJETOS LICITAÇÃO Nº PP03060001/2013. Item Especificação Unid Vr. Unit Vr. Total ANEXO III 1 ESPECIFICAÇÕES DOS OBJETOS LICITAÇÃO Nº PP03060001/2013 Item Especificação Unid Vr. Unit Vr. Total 1 CAMINHÃO TOCO COM CAPACIDADE DE CARGA ÚTIL VARIANDO DE 10.000 A 12.000KG. DEVERÁ COMPOR

Leia mais

RETROESCAVADEIRA CASE 580M / 580 SUPER M

RETROESCAVADEIRA CASE 580M / 580 SUPER M RETROESCAVADEIRA CASE 580M / 580 SUPER M 580M / 580 Super M A máquina líder de mercado. Por cinco décadas, a Case vem consolidando sua tradição de excelência em engenharia de projeto, desenvolvimento e

Leia mais

16.5. Lança Telescópica de Excelente Desempenho

16.5. Lança Telescópica de Excelente Desempenho QY70K QY65K equipado com lança telescópica de perfil OVI ORME fabricada em aço estrutural de alta resistência WELDOX 860 (Thyssen Krupp) possibilitando elevada capacidade de levantamento com menor peso

Leia mais

845B 865B 885B PERFECT IN EVERY MISSION

845B 865B 885B PERFECT IN EVERY MISSION motoniveladoras 845B 865B 885B PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. Inovação tecnológica para um alto desempenho e excelentes resultados. MOTOR. Mais potência com

Leia mais

* A foto pode incluir equipamentos opcionais.

* A foto pode incluir equipamentos opcionais. * A foto pode incluir equipamentos opcionais. Orgulho em Trabalhar A Hyundai Heavy Industries se esforça para construir equipamentos modernos de terraplanagem para proporcionar a todo operador desempenho

Leia mais

RETROESCAVADEIRAS LB90/LB110. POTÊNCIA LÍQUIDA NO VOLANTE (SAE J1349) Peso operacional

RETROESCAVADEIRAS LB90/LB110. POTÊNCIA LÍQUIDA NO VOLANTE (SAE J1349) Peso operacional RETROESCAVADEIRAS LB90/LB110 POTÊNCIA LÍQUIDA NO VOLANTE (SAE J1349) Peso operacional 84 hp a 100 hp (63 kw a 74,5 kw) 6.850 kg a 7.200 kg PROFUNDIDADE DE ESCAVAÇÃO 4,4 m a5,6 m LB90 LB110 Retroescavadeiras

Leia mais

CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR

CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR * A foto pode incluir equipamentos opcionais. Orgulho em Trabalhar A Hyundai Heavy Industries produz equipamentos modernos de terraplanagem para proporcionar a todo operador

Leia mais

FLEXSUL REPRESENTAÇÕES Fone: 41 3287 6778 / Fax: 41 3287 1910

FLEXSUL REPRESENTAÇÕES Fone: 41 3287 6778 / Fax: 41 3287 1910 PD 60 SISTEMA DE TROCA UNITÁRIO Prensadora de terminais com sistema de Troca Unitário Prensa todos os tipos de mangueiras, de 3/16'' ate 2'' de diâmetro interno para 1, 2 e 4 espirais Concluída a operação

Leia mais

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA. 29.800 kg

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA. 29.800 kg ESCAVADEIRA HIDRÁUICA 29.800 OTOR otor cilindros à Diesel com turbo compressor Isuzu AH-HK1XYSS Tier 3, arrefecimento por água, injeção eletrônica de combustível tipo common rail, sistema EGR com trocador

Leia mais

Acionamento elétrico 4X4 Acionamento elétrico do sistema de tração 4x4 e reduzida com luz indicadora do sistema acionado (nas versões 4x4).

Acionamento elétrico 4X4 Acionamento elétrico do sistema de tração 4x4 e reduzida com luz indicadora do sistema acionado (nas versões 4x4). S10 Colina Disponível nas versões cabine simples ou dupla e equipada com o motor 2.8L Turbo Diesel Eletrônico MWM, a camionete Chevrolet S10 Colina tem freios ABS nas quatro rodas, acionamento elétrico

Leia mais

POTÊNCIA LÍQUIDA NO VOLANTE (SAE J1349) PROFUNDIDADE DE ESCAVAÇÃO. 84 hp a 100 hp (63 kw a 74,5 kw) 6.850 kg a 7.178 kg 4,4 m a 5,6 m

POTÊNCIA LÍQUIDA NO VOLANTE (SAE J1349) PROFUNDIDADE DE ESCAVAÇÃO. 84 hp a 100 hp (63 kw a 74,5 kw) 6.850 kg a 7.178 kg 4,4 m a 5,6 m POTÊNCIA LÍQUIDA NO VOLANTE (SAE J1349) Peso operacional (Padrão) PROFUNDIDADE DE ESCAVAÇÃO 84 hp a 100 hp (63 kw a 74,5 kw) 6.850 kg a 7.178 kg 4,4 m a 5,6 m B90 LB110 Retroescavadeiras New Holland Reconhecida

Leia mais

NOVA SÉRIE 7. Nós construímos um futuro melhor. Equipamento Opcional. Equipamento Padrão. ESCAVADEIRA HIDRÁULICA - Motor Padrão Tier II ROBEX 320LC-7

NOVA SÉRIE 7. Nós construímos um futuro melhor. Equipamento Opcional. Equipamento Padrão. ESCAVADEIRA HIDRÁULICA - Motor Padrão Tier II ROBEX 320LC-7 ROBEX 320LC-7 Equipamento Padrão Cabine padrão ISO Cabine de aço, à prova de intempéries, com visibilidade de 360 Janelas com vidros de segurança Limpador de pára-brisa retrátil Janela frontal de correr

Leia mais

NEW HOLLAND BB9OOO BB9O8O

NEW HOLLAND BB9OOO BB9O8O NEW HOLLAND BB9OOO BB9O8O 2 3 LIDERANÇA MUNDIAL NÃO É MERA COINCIDÊNCIA. Com parceiros do setor, a New Holland foi responsável por algumas das principais inovações e lançamentos que garantiram a ela a

Leia mais

NOVA SÉRIE 7. Nós construímos um futuro melhor. Equipamentos Opcionais. Equipamento Padrão. ESCAVADEIRA DE ESTEIRAS - Motor Padrão Tier II

NOVA SÉRIE 7. Nós construímos um futuro melhor. Equipamentos Opcionais. Equipamento Padrão. ESCAVADEIRA DE ESTEIRAS - Motor Padrão Tier II Equipamento Padrão Cabine padrão ISO Cabine de aço, à prova de intempéries, com visibilidade de 360 Janelas com vidros de segurança Limpador de pára-brisa retrátil Janela frontal de correr e dobrável Janelas

Leia mais

Transportador Pantográfico Elétrico TPE 1000

Transportador Pantográfico Elétrico TPE 1000 Transportador Pantográfico Elétrico TPE 1000 1 Manual de operação Conteúdo : 1 Parâmetros técnicos 2 Aplicações 3 Instruções de uso e operação 4 Manutenção 5 Carregador de bateria 6 Esquema elétrico 2

Leia mais

nova geração de motores a gasolina Guia de produtos

nova geração de motores a gasolina Guia de produtos nova geração de motores a gasolina Guia de produtos VOLVO PENTA MOTORES MARÍTIMOS A GASOLINA O futuro está aqui. A Volvo Penta, líder absoluta em inovações náuticas, estabelece o novo padrão em tecnologia

Leia mais

SISTEMA HIDRAULICO PARA ELEVADORES CONFORTO TOTAL ACESSIBILIDADE TOTAL

SISTEMA HIDRAULICO PARA ELEVADORES CONFORTO TOTAL ACESSIBILIDADE TOTAL SISTEMA HIDRAULICO PARA ELEVADORES CONFORTO TOTAL ACESSIBILIDADE TOTAL Obrigado por escolher equipamentos FLUHYDRO SYSTEMS. Os sistemas óleo hidráulicos são hoje, as melhores, mais seguras e econômicas

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Cabine padrão ISO Cabine de aço, à prova de intempéries, com visibilidade de 360 Janelas com vidros de segurança Limpador de pára-brisa retrátil Janela frontal de correr e dobrável Janelas laterais de

Leia mais

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE A FERRAMENTA

Leia mais

Empilhadoras Elétricas IXION SPE125/SPE160. Controle Sensi-lift

Empilhadoras Elétricas IXION SPE125/SPE160. Controle Sensi-lift Empilhadoras Elétricas Os empilhadores com braços de suporte oferecem uma solução efetiva e econômica para todos os tipos de armazém grandes ou pequenos. A BT oferece o grupo mais completo de empilhadores

Leia mais

Atlas Copco Energia portátil e sustentável

Atlas Copco Energia portátil e sustentável Atlas Copco Energia portátil e sustentável Geradores QAS 24 a 225 kva Confiabilidade Elevada vida útil Preparado para condições extremas Projetado a operar ao tempo Versatilidade Desenvolvido para operação

Leia mais

T20. Lavadora Industrial com operador a bordo

T20. Lavadora Industrial com operador a bordo T20 Lavadora Industrial com operador a bordo Obtenha resultados superiores na limpeza mesmo dos ambientes mais difíceis, utilizando um sistema de limpeza potente, a tecnologia ec-h2o, além dos recursos

Leia mais

Turbocompressor modelo ABS HST 20

Turbocompressor modelo ABS HST 20 Turbocompressor modelo ABS HST 20 Principais Aplicações O turbocompressor modelo ABS HST 20 é altamente adequado para as seguintes áreas de aplicação: Aeração de água, efluentes ou outros líquidos Flotação

Leia mais

www.keelautomacao.com.br Linha KSDX Solução em processamento CNC

www.keelautomacao.com.br Linha KSDX Solução em processamento CNC Linha KSDX Solução em processamento CNC Automatize a produção de sua empresa Instalada em Tubarão, SC, a KEEL atua na fabricação de equipamentos para Corte, Solda e Sistemas (CNC). Fundada em 2002, a empresa

Leia mais

Aproveitamento de potência de tratores agrícolas *

Aproveitamento de potência de tratores agrícolas * Aproveitamento de potência de tratores agrícolas * 1. Introdução Uma das principais fontes de potência, responsáveis pela alta produção agrícola com significante economia de mão-de-obra, é o trator agrícola.

Leia mais

Plaina Frontal VALTRA VL. 60-190 cv. sua máquina. *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA.

Plaina Frontal VALTRA VL. 60-190 cv. sua máquina. *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. Plaina Frontal VALTRA VL 60-190 cv *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. sua máquina. de trabalho. TECNOLOGIA E EFICIÊNCIA NA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS Menor concentração de massa (peso) na parte frontal gera menor

Leia mais

TS-300BR. CAPACIDADE DO GUINDASTE 30.000 kg à 2,5 m

TS-300BR. CAPACIDADE DO GUINDASTE 30.000 kg à 2,5 m TADANO GUINDASTE HIDRÁULICO SOBRE RODAS CATÁLOGO DE ESPECIFICAÇÕES N TS-300BR TS-300BR DADOS GERAIS CAPACIDADE DO GUINDASTE 30.000 kg à 2,5 m LANÇA 4 seções, 9,8 m - 31,0 m DIMENSÕES GERAIS Comprimento

Leia mais

TS-300BR. ( TRANSPORTADOR: VOLVO VM 6x4R 260) 4 seções, 10,0 m ~ 32,2 m DIMENSÕES GERAIS

TS-300BR. ( TRANSPORTADOR: VOLVO VM 6x4R 260) 4 seções, 10,0 m ~ 32,2 m DIMENSÕES GERAIS TDB GUINDASTE HIDRÁULICO SOBRE RODAS CATÁLOGO DE ESPECIFICAÇÕES N TS-300BR-1(VM6x4) TS-300BR ( TRANSPORTADOR: VOLVO VM 6x4R 260) DADOS GERAIS CAPACIDADE DO GUINDASTE 30.000 kg à 2,5 m LANÇA 4 seções, 10,0

Leia mais

DESCRITIVO TÉCNICO. 1 Alimentador

DESCRITIVO TÉCNICO. 1 Alimentador DESCRITIVO TÉCNICO Nome Equipamento: Máquina automática para corte de silício 45º e perna central até 400 mm largura Código: MQ-0039-NEP Código Finame: *** Classificação Fiscal: 8462.39.0101 1 Alimentador

Leia mais

O Elevador Automotivo mais Confiável do Mundo Vans e Caminhonetes

O Elevador Automotivo mais Confiável do Mundo Vans e Caminhonetes Elevador de Duas Colunas O Elevador Automotivo mais Confiável do Mundo Vans e Caminhonetes Propriedades e Benefícios Figura: S15i 6.800kg Elevador simétrico com pacote inbay Desenvolvido para Produtividade

Leia mais

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO PEQUENA, MAS CONCEBIDA NA PERFEIÇÃO O ENCAIXE PERFEITO Com apenas 760 mm de largura, a nova micro escavadora sem traseira saliente Terex TC10 é suficientemente estreita para

Leia mais