XXVII TORNEIO SULBRASILEIRO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL REGULAMENTO ESPECÍFICO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "XXVII TORNEIO SULBRASILEIRO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL REGULAMENTO ESPECÍFICO"

Transcrição

1 XXVII TORNEIO SULBRASILEIRO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO ESPECÍFICO Art. 1º - O Torneio Sul Brasileiro de Futebol não profissional é uma competição oficializada pela Confederação Brasileira de Futebol - CBF, sendo organizada e dirigida pelas Federações abaixo relacionadas, contando com representantes filiados das Categorias de Futebol Não Profissional Adulto: Federação Catarinense de Futebol FCF; Federação Gaúcha de Futebol FGF; Federação Paranaense de Futebol FPF; Federação Paulista de Futebol FPF. Art. 2º - Participam do Torneio as seguintes equipes: Bandeirantes Futebol Clube Colombo PR. Caravággio Futebol Clube Nova Veneza SC (Organizadora 2014). Esporte Clube Serrano Canela RS. Ferroviários Atlético Clube Bragança Paulista SP. Art. 3º - A tabela de jogos do Torneio, com datas e horários, será elaborada pelo Departamento de Competições da Federação organizadora. Art. 4º - A competição deverá obedecer, além destas normas, o Regulamento Geral das Competições da Confederação Brasileira de Futebol de 2014, observadas as normas da Federação organizadora. Art. 5º - Quando um estado não mandar um representante ao Torneio, o mesmo será realizado com os representantes dos Estados que confirmarem. - Caso ocorra à desistência de uma associação participante, a Federação organizadora, poderá indicar uma nova associação.

2 DO SISTEMA DE DISPUTA. FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL Art. 6º - O Torneio, com 4 (quatro) equipes, será realizado em uma única fase, as associações jogarão entre si, em turno único, nos dias 21, 22 e 23 novembro de 2014, com dois jogos por dia, sendo obrigatória a mudança de sede anualmente. Art. 7º - Os jogos serão realizados no Estádio Da Montanha, no Distrito de Caravággio, na cidade de Nova Veneza SC. Art. 8º - Terão o mando de campo das partidas as associações colocadas à esquerda da tabela. - Em nenhuma hipótese será permitido aos clubes o direito de promover a inversão do mando de campo. DAS PARTIDAS Art. 9º - Quando houver coincidência de uniforme, a associação colocada à direita da tabela, será obrigada a trocá-lo, sob pena do árbitro não realizar a partida, considerando-se vencedora a associação mandante. - O árbitro poderá determinar a troca da camisa do goleiro, quando esta confundir com o uniforme dos participantes. Art As associações poderão compor o quadro de suplentes de cada partida com até 12 (doze) atletas inscritos. 1º - A Comissão Técnica poderá ser composta por até 04 (quatro) membros: 01 (um) técnico, 01 (um) preparador físico, 01 (um) médico e 01 (um) massagista. 2º - Os 04 (quatro) membros da Comissão Técnica deverão apresentar o documento original ou xerox autenticada do CRM para o médico, do CREF para o preparador físico, e RG para os demais profissionais, obrigatoriamente, antes de cada partida, sob pena de não participar da mesma.

3 Art Será de responsabilidade do clube local, providenciar: a) A presença de ambulância com equipamentos de primeiros socorros, além de desfibrilador, para eventuais emergências e de acordo com normas vigentes; b) A solicitação do policiamento para as partidas. Art Cada equipe poderá efetuar até 05 (cinco) substituições por partida. Art Todas as partidas terão obrigatoriamente a duração de 90 (noventa) minutos, divididos em 02 (dois) tempos de 45 (quarenta e cinco) minutos, com intervalo de 15 (quinze) minutos para descanso. Art Os jogos adiados, interrompidos ou suspensos serão solucionados levando-se em conta os motivos determinantes, de acordo com o Regulamento Geral das Competições da CBF, pela Comissão ou por decisão da Justiça Desportiva. CONTAGEM DE PONTOS Art A competição será redigida pelo sistema de pontos ganhos: 03 (três) pontos por vitória; 01 (um) ponto por empate. Art A associação que somar ao final da competição, maior número de pontos ganhos, será declarada a campeã. DO CRITÉRIO DE DESEMPATE Art Ocorrendo igualdade em pontos ganhos entre 02 (duas) ou mais associações, ao final da competição, para efeito de qualificar o campeão e vice, aplicam-se, sucessivamente os seguintes critérios técnicos de desempate: a) Maior número de vitórias; b) Maior saldo de gols; c) Maior número de gols pró; d) Vencedor do confronto direto (quando o empate ocorrer apenas entre duas associações); e) Menor número de cartões vermelhos; f) Menor número de cartões amarelos; g) Sorteio, no local, com integrantes das associações interessados.

4 TÍTULOS E TROFÉUS FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL Art À associação campeã será atribuído o título de Campeão de Futebol Não profissional do Sul do Brasil e receberá o troféu oferecido pela Federação Catarinense de Futebol, de posse definitiva. Art À associação campeã e à vice-campeã da competição serão entregues 30 medalhas, cada. DA INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS NOS JOGOS Art Somente poderão participar atletas não profissionais regularmente inscritos por sua associação, até o dia 20 de novembro de 2014, junto ao Departamento de Registro da Federação e publicada no Boletim Interno Diário - BID da CBF. Art As associações poderão inscrever até 25 (vinte e cinco) atletas. Art As associações poderão inscrever até 03 (três) atletas estrangeiros. Art Na conferência da documentação dos atletas, antes 1ª (primeira) rodada, em local determinado pela Federação Catarinense de Futebol, as associações deverão apresentar carteira ou ficha de inscrição da Federação de origem e/ou documento de identidade (RG) originais. Art Será obrigatória a identificação dos atletas, antes de cada partida, através de carteira ou ficha de inscrição da Federação de origem ou documento de identidade (RG) originais. Art A associação que incluir atleta sem condições legais de jogo estará sujeita as punições previstas conforme artigo 214 do CBJD. DO ABANDONO E ELIMINAÇÃO DA COMPETIÇÃO Art Quando uma associação deixar de tomar parte, após iniciada a competição, as partidas por ela já disputadas serão consideradas nulas, cancelando-se os pontos obtidos pelas associações, em razão das anulações das partidas. - Ocorrendo o abandono ou eliminação, a associação fica impedida de participar das 05 (cinco) próximas edições deste Torneio.

5 DAS MEDIDAS GERAIS E EXCEPCIONAIS Art A Comissão é representada por 01 (um) membro de cada Federação, tendo como Presidente a Federação Catarinense de Futebol, que cabe interpretar o presente regulamento e casos omissos. Art As infrações disciplinares serão julgadas pelos órgãos competentes da Justiça Desportiva. 1º - O atleta advertido pelo árbitro por infração de natureza disciplinar (cartão amarelo) perderá a condição de jogo a cada série de 02 (duas) advertências. 2º - O atleta que receber o cartão vermelho será afastado da partida e perderá a condição de jogo para a próxima partida (automática). Art As bolas utilizadas serão da marca PENALTY, no modelo oficial definida para o campeonato e fornecidas pela Federação Catarinense de Futebol. Art O clube organizador é responsável pelas despesas de hotel e alimentação dos clubes disputantes e dos representantes das Federações. Art Cada delegação será composta por no máximo 25 (vinte e cinco) pessoas, sendo atletas e integrantes da comissão. - As delegações que superarem as 25 (vinte e cinco) pessoas previstas serão responsáveis pelas despesas dos excedentes. Art Cada Federação poderá indicar até 02 (dois) representantes. Art É de responsabilidade do clube visitante, manter em ordem o local onde estiver alojado, e zelar por tudo que lhe pertença, assumindo qualquer despesa proveniente de prejuízos causados pelos atletas e comissão. Art A sede tem por obrigação deixar uma pessoa com a responsabilidade de acompanhar as delegações visitantes e federações no sentido de orientar e esclarecer dúvidas. Art Técnica e disciplinarmente, o Torneio será regido pelas Regras de Jogo de Futebol, emanadas pela Internacional Football Association Board, e publicada pela FIFA, pelos dispositivos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), observada as disposições constantes na Lei nº 9.615/98.

6 Art Compete exclusivamente à Comissão representada pelas Federações, interpretar e resolver os casos omissos e decidir os fatos relacionados à competição, ressalvada a competência privativa da Justiça Desportiva. Art Os Clubes deverão afixar na porta de seus vestiários, 60 minutos antes do início de cada partida, a escalação de sua equipe. Art Os Clubes deverão se apresentar em campo até 10 (dez) minutos antes do início de cada partida e até 2 (dois) minutos antes do horário marcado para o reinício. Art A Federação Catarinense de Futebol não se responsabiliza por acidentes com atletas e/ou dirigentes, antes, durante ou depois de qualquer partida, cabendo aos Clubes participantes as providências quanto as condições de aptidão física de cada atleta para a prática da modalidade. Art Compete exclusivamente ao Cômite Disciplinar e a Federação organizadora, interpretar e resolver os casos omissos e decidindo os fatos relacionados à competição não disciplinados neste regulamento. Balneário Camboriú, 23 de outubro de Delfim Padua Peixoto Filho Presidente Federação Catarinense de Futebol

7 XXVII TORNEIO SULBRASILEIRO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL TABELA 1ª RODADA DIA 21/11/2014 Jogo Equipe x Equipe Horário Estádio Local 1 Serrano x Ferroviários 15:00 Da Montanha Nova Veneza 2 Caravággio x Bandeirantes 17:00 Da Montanha Nova Veneza 2ª RODADA DIA 22/11/2014 Jogo Equipe x Equipe Horário Estádio Local 3 Bandeirantes x Serrano 15:00 Da Montanha Nova Veneza 4 Caravággio x Ferroviários 17:00 Da Montanha Nova Veneza 3ª RODADA DIA 23/11/2014 Jogo Equipe x Equipe Horário Estádio Local 5 Ferroviários x Bandeirantes 15:00 Da Montanha Nova Veneza 6 Caravággio x Serrano 17:00 Da Montanha Nova Veneza Balneário Camboriú, 23 de outubro de Delfim Padua Peixoto Filho Presidente Federação Catarinense de Futebol

XXVI TORNEIO SULBRASILEIRO DE FUTEBOL AMADOR REGULAMENTO

XXVI TORNEIO SULBRASILEIRO DE FUTEBOL AMADOR REGULAMENTO XXVI TORNEIO SULBRASILEIRO DE FUTEBOL AMADOR - 2013 REGULAMENTO DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - O Torneio Sulbrasileiro de Futebol Amador é uma competição oficializada pela Confederação Brasileira de

Leia mais

Federação Paulista de Futebol

Federação Paulista de Futebol Federação Paulista de Futebol XXIX TORNEIO SULBRASILEIRO DE FUTEBOL AMADOR - 2016 DA DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - O Torneio Sulbrasileiro de Futebol Amador é uma competição não profissional, oficializada

Leia mais

CAMPEONATO REGIONAL DE MENORES 2016 CATEGORIA SUB 17 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO

CAMPEONATO REGIONAL DE MENORES 2016 CATEGORIA SUB 17 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO CAMPEONATO REGIONAL DE MENORES 2016 CATEGORIA SUB 17 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º - O CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL DE MENORES 2016, será promovido

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO

REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º - O CAMPEONATO de Futebol não profissional CAMPEONATO INTEGRAÇÃO 2017 é uma competição organizada e administrada pela LIGA BLUMENAUENSE

Leia mais

CAMPEONATO REGIONAL DE MENORES 2016 CATEGORIA SUB 11 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO

CAMPEONATO REGIONAL DE MENORES 2016 CATEGORIA SUB 11 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO CAMPEONATO REGIONAL DE MENORES 2016 CATEGORIA SUB 11 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º - O CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL DE MENORES 2016, será promovido

Leia mais

Federação Paulista de Futebol

Federação Paulista de Futebol Federação Paulista de Futebol REGULAMENTO ESPECÍFICO DO 2º FESTIVAL PAULISTA DE FUTEBOL FEMININO SUB14-2018 FINALIDADE Art. 1º - O 2º Festival Paulista de Futebol Feminino Sub14, Torneio não profissional

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO

REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º - O CAMPEONATO de Futebol não profissional CAMPEONATO NÃO FEDERADO 2016 é uma competição organizada e administrada pela LIGA BLUMENAUENSE

Leia mais

Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição

Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / 2019 Regulamento Específico da Competição Capitulo I Da denominação e participação Art. 1º - O Regulamento Específico da Competição que normatiza O Campeonato Acreano

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO

REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º - O CAMPEONATO MUNICIPAL 2019 de Futebol não profissional é uma competição oficializada pela FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL

Leia mais

CAMPEONATO REGIONAL DE MENORES/ SUB 13 ANOS REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO

CAMPEONATO REGIONAL DE MENORES/ SUB 13 ANOS REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO CAMPEONATO REGIONAL DE MENORES/ SUB 13 ANOS REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - O CAMPEONATO REGIONAL DE MENORES-SUB 13 ANOS DE 2018, será promovido, administrado

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO

REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º - O 75 CAMPEONATO de Futebol não profissional COPA KRONA 2017 é uma competição oficializada pela FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO

REGULAMENTO ESPECÍFICO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO MUNICIPAL DE TREZE DE MAIO 2019 TAÇA SALVIR FREGNANI REGULAMENTO ESPECÍFICO Disposições preliminares: CAPÍTULO I Art. 1º: O campeonato de Municipal da cidade de 13 de Maio,TAÇA

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO

REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º - O CAMPEONATO MUNICIPAL 2018 de Futebol não profissional é uma competição organizada e administrada pela LIGA BLUMENAUENSE DE

Leia mais

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL XXX CAMPEONATO SULBRASILEIRO DE AMADORES - 2017 REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - O Torneio Sulbrasileiro de Futebol Amador é uma competição não profissional,

Leia mais

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL XXX TORNEIO SULBRASILEIRO DE AMADORES - 2017 REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - O Torneio Sulbrasileiro de Futebol Amador é uma competição não profissional,

Leia mais

COPA SUL DE FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL SUB 19 DE 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO

COPA SUL DE FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL SUB 19 DE 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO COPA SUL DE FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL SUB 19 DE 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º A COPA SUL DE FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL SUB 19 DE 2018, é uma competição promovida

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO. Clube Atlético Metropolitano

REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO. Clube Atlético Metropolitano REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º - O CAMPEONATO LIGA KAISER BLUMENAUENSE DE FUTEBOL 2018 de Futebol não profissional é uma competição organizada e administrada

Leia mais

Federação Paulista de Futebol

Federação Paulista de Futebol Federação Paulista de Futebol RUA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, 55 SÃO PAULO - SP Telefone 2189-7000 Fax 2189-7022 REGULAMENTO ESPECÍFICO DO 16º CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL FEMININO - PRIMEIRA DIVISÃO

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO

REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º - O CAMPEONATO MUNICIPAL 2017 de Futebol não profissional é uma competição organizada e administrada pela LIGA BLUMENAUENSE DE

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2016 COPA RAINHA MARTA

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2016 COPA RAINHA MARTA REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2016 COPA RAINHA MARTA I DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - O Campeonato Alagoano de Futebol Feminino 2016, denominado COPA RAINHA MARTA DE FUTEBOL FEMININO

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO

REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º - O CAMPEONATO de Futebol não profissional COPA KRONA 2016 é uma competição oficializada pela FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL

Leia mais

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL JÚNIOR DA SÉRIE A DE 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL JÚNIOR DA SÉRIE A DE 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL JÚNIOR DA SÉRIE A DE 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º O CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL

Leia mais

Federação Paulista de Futebol

Federação Paulista de Futebol Federação Paulista de Futebol REGULAMENTO ESPECÍFICO DO CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL AMADOR DO ESTADO - 2016 DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - O Campeonato Paulista de Futebol Amador do Estado,

Leia mais

Federação Paulista de Futebol

Federação Paulista de Futebol Federação Paulista de Futebol RUA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, 55 SÃO PAULO - SP Telefone 2189-7000 Fax 2189-7022 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COPA JUVENTUS DE FUTEBOL FEMININO - CATEGORIA LIVRE - 2016

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL PROFISSIONAL 2ª DIVISÃO 2014 REGULAMENTO ESPECÍFICO

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL PROFISSIONAL 2ª DIVISÃO 2014 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL PROFISSIONAL 2ª DIVISÃO 2014 REGULAMENTO ESPECÍFICO Da Denominação e Participação. Art. 1 - Integrarão o Campeonato Estadual de Futebol Profissional da Segunda Divisão do

Leia mais

Federação Paulista de Futebol

Federação Paulista de Futebol Federação Paulista de Futebol REGULAMENTO ESPECÍFICO DO 20º CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL FEMININO - PRIMEIRA DIVISÃO - 2018 DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - O 20º Campeonato Paulista de Futebol

Leia mais

REGULAMENTO. Art. 4 - As modalidades e categorias serão as seguintes á saber: Art. 4º - A forma de disputa será conforme descrito abaixo:

REGULAMENTO. Art. 4 - As modalidades e categorias serão as seguintes á saber: Art. 4º - A forma de disputa será conforme descrito abaixo: REGULAMENTO DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - A Copa Icc de futebol Society, será disputado por equipes convidadas que integram na forma deste regulamento e da tabela de jogos, composta de locais,

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JUVENIL DE 2016 Disposições Preliminares: REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Juvenil

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º - O CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL DE MENORES 2017, será promovido pelas ASSOCIAÇÕES PARTICIPANTES, organizado e

Leia mais

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL FEMININO DE 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL FEMININO DE 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL FEMININO DE 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º O CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL FEMININO

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL JUVENIL (SUB-17) DE 2016 DO REGULAMENTO ESPECÍFICO. Da Denominação e Participação.

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL JUVENIL (SUB-17) DE 2016 DO REGULAMENTO ESPECÍFICO. Da Denominação e Participação. CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL JUVENIL (SUB-17) DE 2016 DO REGULAMENTO ESPECÍFICO Da Denominação e Participação. Art. 1 - O Campeonato Estadual de Futebol Juvenil (Sub-17) de 2016, será disputado pelas

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO

REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º - A LIGA KAISER BLUMENAUENSE 2019 de Futebol não profissional é uma competição organizada e administrada pela LBF, com apoio da

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO

REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1 - O CAMPEONATO INTERLIGAS VALE DO ITAJAÍ - 2016 de Futebol não profissional é uma competição oficializada pela FEDERAÇÃO CATARINENSE

Leia mais

FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE FUTEBOL FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Regulamento do Campeonato Estadual de Futebol Sub 19 de 2016

FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE FUTEBOL FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Regulamento do Campeonato Estadual de Futebol Sub 19 de 2016 FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE FUTEBOL FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Regulamento do Campeonato Estadual de Futebol Sub 19 de 2016 Da Denominação e Participação Art. 1 - O Campeonato Estadual

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO CAMPEONATO MENOR DE FUTEBOL SUB 9, SUB 11 e SUB DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO DO SISTEMA DE DISPUTA SUB 9 GRUPO A

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO CAMPEONATO MENOR DE FUTEBOL SUB 9, SUB 11 e SUB DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO DO SISTEMA DE DISPUTA SUB 9 GRUPO A Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer Liga Bragantina de Futebol REGULAMENTO ESPECÍFICO DO CAMPEONATO MENOR DE FUTEBOL SUB 9, SUB 11 e SUB 13-2018 DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - O

Leia mais

Federação Paulista de Futebol

Federação Paulista de Futebol Federação Paulista de Futebol REGULAMENTO ESPECÍFICO DO CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL AMADOR DO ESTADO - 2017 DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - O Campeonato Paulista de Futebol Amador do Estado,

Leia mais

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: /

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: / CAMPEONATO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO 2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Das disposições preliminares: Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba

Leia mais

LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA

LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA 54º CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL 2017 Fone: (44) 9963-6168 3252-1172 75.472.746/0001-05 54º CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL 2017 REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JUVENIL DE 2017 Disposições Preliminares: REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Juvenil

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO Tendo em vista a realização da 2ª COPA BELVEDERE Categoria Livre e de acordo com os representantes das equipes participantes,

Leia mais

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: /

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: / CAMPEONATO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Das disposições preliminares: Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba

Leia mais

COPA SANTA CATARINA DE 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO

COPA SANTA CATARINA DE 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO COPA SANTA CATARINA DE 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º A COPA SANTA CATARINA de 2013, é um Torneio de Futebol Profissional, a ser disputado, facultativamente,

Leia mais

Federação Paulista de Futebol

Federação Paulista de Futebol Federação Paulista de Futebol RUA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, 55 SÃO PAULO - SP Telefone (11) 2189-7000 - Fax (11) 2189-7022 REGULAMENTO ESPECÍFICO DO CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL AMADOR DO ESTADO

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA PAULISTA CUP DE CLUBES SUB

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA PAULISTA CUP DE CLUBES SUB REGULAMENTO ESPECÍFICO DA PAULISTA CUP DE CLUBES SUB 14-2016 CAPÍTULO I Das Disposições Preliminares Art 1º - A competição levará em conta as seguintes diretrizes: I. As regras do jogo de futebol, tal

Leia mais

FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE FUTEBOL FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Regulamento do Campeonato Estadual de Futebol Sub 19 de 2017

FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE FUTEBOL FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Regulamento do Campeonato Estadual de Futebol Sub 19 de 2017 FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE FUTEBOL FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Regulamento do Campeonato Estadual de Futebol Sub 19 de 2017 Da Denominação e Participação Art. 1 - O Campeonato Estadual

Leia mais

Federação Paulista de Futebol

Federação Paulista de Futebol Federação Paulista de Futebol REGULAMENTO ESPECÍFICO DO CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL AMADOR DO ESTADO - 2018 DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - O Campeonato Paulista de Futebol Amador do Estado,

Leia mais

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL INFANTIL ABERTO DE 2018

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL INFANTIL ABERTO DE 2018 CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL INFANTIL ABERTO DE 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º O CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL PROFISSIONAL 2ª DIVISÃO 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL PROFISSIONAL 2ª DIVISÃO 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL PROFISSIONAL 2ª DIVISÃO 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO Da Denominação e Participação. Art. 1 - O Campeonato Estadual de Futebol 2ª Divisão de Profissionais 2013, será disputado

Leia mais

Do Sistema de Disputa

Do Sistema de Disputa FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE FUTEBOL FILIADA Ä CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Regulamento do Campeonato Estadual de Futebol Sub 19 de 2015 Da Denominação e Participação Art. 1 - O Campeonato Estadual

Leia mais

Federação Paulista de Futebol

Federação Paulista de Futebol Federação Paulista de Futebol REGULAMENTO ESPECÍFICO DO CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL FEMININO SUB17-2018 DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - O Campeonato Paulista de Futebol Feminino Sub17, competição

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JÚNIOR DE 2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO Das disposições preliminares: CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Júnior

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL Disposições Preliminares: DA 2ª DIVISÃO DE 2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL Das disposições preliminares: DA 1ª DIVISÃO DE 2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA PAULISTA CUP DE CLUBES SUB 14 SÉRIE B

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA PAULISTA CUP DE CLUBES SUB 14 SÉRIE B REGULAMENTO ESPECÍFICO DA PAULISTA CUP DE CLUBES SUB 14 SÉRIE B - 2019 CAPÍTULO I Das Disposições Preliminares Art 1º - A competição levará em conta as seguintes diretrizes: I. As regras do jogo de futebol,

Leia mais

CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DE 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I

CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DE 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA - LARM DEPARTAMENTO TÉCNICO CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DE 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO Disposições Preliminares: CAPÍTULO I Art.

Leia mais

FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL

FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL JÚNIOR DA DIVISÃO ESPECIAL DE 2012 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º O CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL JÚNIOR DA DIVISÃO ESPECIAL

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL AMADOR CATEGORIA SUB

REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL AMADOR CATEGORIA SUB REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL AMADOR CATEGORIA SUB 15 2016 I DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - O Campeonato Alagoano de Futebol Amador Categoria Sub 15/2016, terá início no dia 22 de outubro de 2016,

Leia mais

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL INFANTIL DA SÉRIE B DE 2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL INFANTIL DA SÉRIE B DE 2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL INFANTIL DA SÉRIE B DE 2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º O CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL INFANTIL DA SÉRIE B DE 2016

Leia mais

Federação Paulista de Futebol

Federação Paulista de Futebol Federação Paulista de Futebol REGULAMENTO ESPECÍFICO DO CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL FEMININO SUB17-2017 DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - O Campeonato Paulista de Futebol Feminino Sub17, competição

Leia mais

FEDERAÇÃO NORTE-RIO-GRANDENSE DE FUTEBOL FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Entidade de Utilidade Pública - Lei Nº 8.826/06

FEDERAÇÃO NORTE-RIO-GRANDENSE DE FUTEBOL FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Entidade de Utilidade Pública - Lei Nº 8.826/06 CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL JUNIORE S (SUB-20) DE 2013 DO REGULAMENTO ESPECÍFICO Da Denominação e Participação. ART. 1 - O Campeonato Estadual de Futebol Juniores (Sub-20) de 2013, será disputado pelos

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014 REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014 CAPÍTULO I DOS PARTICIPANTES Art. 1º - O CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO DE 2014, que será realizado de acordo com calendário definido

Leia mais

REGULAMENTO IX COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17

REGULAMENTO IX COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 REGULAMENTO IX COPA OURO - 2011 CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 I - DAS CATEGORIAS Art 1) SUB-15 nascidos em 96 e 97 SUB-17 nascidos em 94 e 95 Parágrafo 1º: Em ambas as categorias poderão jogar atletas mais

Leia mais

Federação Paulista de Futebol

Federação Paulista de Futebol Federação Paulista de Futebol REGULAMENTO ESPECÍFICO DO CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL SUB 20 - SEGUNDA DIVISÃO - 2017 DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - O Campeonato Paulista de Futebol Sub 20 -

Leia mais

Federação Paulista de Futebol

Federação Paulista de Futebol Federação Paulista de Futebol REGULAMENTO ESPECÍFICO DA 48ª COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR - 2017 FINALIDADES Art. 1º - A 48ª COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR, Competição não-profissional coordenada

Leia mais

CAMPEONATO METROPOLITANO SUB

CAMPEONATO METROPOLITANO SUB CAMPEONATO METROPOLITANO SUB-13 2013 I- DOS OBJETIVOS Art. 1º - Promover o intercambio de jovens atletas até 13 anos através da prática esportiva de futebol possibiltando que todas as equipes participantes

Leia mais

REGULAMENTO X COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17

REGULAMENTO X COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 REGULAMENTO X COPA OURO - 2012 CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 I - DAS CATEGORIAS Art 1) SUB-15 nascidos em 97, 98 e 99 SUB-17 nascidos em 95, 96 e 97 Parágrafo 1º: Só serão permitidos atletas dentro dos anos

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina REGULAMENTO 6ª COPA TUCUMÃ RÁDIO SUPER CONDÁ FUTEBOL SETE 2017 CATEGORIAS VETERANOS Art. 1º A competição

Leia mais

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2018

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2018 CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2018 TAÇA HYBEL/FME REGULAMENTO E TABELA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2018 Dos Objetivos: TAÇA HYBEL/FME

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL FEMININO 2017

CAMPEONATO ESTADUAL FEMININO 2017 CAMPEONATO ESTADUAL FEMININO 2017 REGULAMENTO Capítulo I Disposições Preliminares Art. 1º - O Campeonato Estadual FEMININO de 2017, doravante denominado simplesmente CAMPEONATO será disputado pelas Associações

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 1ª DIVISÃO DE 2017 TAÇA CARVÃO MINERAL REGULAMENTO ESPECÍFICO Das disposições preliminares: CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL JUVENIL (SUB-17) DE 2014 DO REGULAMENTO ESPECÍFICO. Da Denominação e Participação.

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL JUVENIL (SUB-17) DE 2014 DO REGULAMENTO ESPECÍFICO. Da Denominação e Participação. CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL JUVENIL (SUB-17) DE 2014 DO REGULAMENTO ESPECÍFICO Da Denominação e Participação. Art. 1 - O Campeonato Estadual de Futebol Juvenil (Sub-17) de 2014, será disputado pelas

Leia mais

REGULAMENTO VI COPA OURO CATEGORIA SUB-20

REGULAMENTO VI COPA OURO CATEGORIA SUB-20 REGULAMENTO VI COPA OURO - 2015 CATEGORIA SUB-20 I - DAS CATEGORIAS Art 1) SUB-20 nascidos em 95, 96, 97 e 98 Parágrafo 1º: Poderão ser utilizados até 05 (cinco) atletas nascidos nos anos de 1999 e 2000

Leia mais

Regulamento Específico da Competição REC

Regulamento Específico da Competição REC Regulamento Específico da Competição REC CAMPEONATO PARAIBANO DA PRIMEIRA DIVISÃO - 2019 SUMÁRIO DEFINIÇÕES... 3 CAPÍTULO I - DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO... 4 CAPÍTULO II - DO TROFÉU E DOS TÍTULOS...

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO F7 DE BASE SUB 13 E 15

REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO F7 DE BASE SUB 13 E 15 I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - A presente competição oficial é coordenada pela Federação Alagoana de Futebol 7 reger-se-á pelo presente regulamento. II DAS FINALIDADES: Art. 2º - O CAMPEONATO

Leia mais

LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA

LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA 19º CAMPEONATO COBRINHAS DE FUTEBOL 2018 Fone: (44) 99963-6168 (44) 3252-1172 75.472.746/0001-05 DEPARTAMENTO DE FUTEBOL AMADOR 19º CAMPEONATO COBRINHAS DE FUTEBOL - 2.018

Leia mais

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL JUVENIL DA DIVISÃO DE ACESSO DE 2012 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL JUVENIL DA DIVISÃO DE ACESSO DE 2012 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL JUVENIL DA DIVISÃO DE ACESSO DE 2012 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º O CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL JUVENIL DA DIVISÃO

Leia mais

LIGA TUBARONENSE DE FUTEBOL

LIGA TUBARONENSE DE FUTEBOL LIGA TUBARONENSE DE FUTEBOL (Filiada a Federação Catarinense de Futebol) REGIONAL LTF 2ª DIVISÃO 2018: II TAÇA ARLETE TRANSPORTES & LOGÍSTICA REGULAMENTO ESPECÍFICO Disposições preliminares: CAPÍTULO I

Leia mais

COPA SANTA CATARINA DE 2019 REGULAMENTO ESPECÍFICO

COPA SANTA CATARINA DE 2019 REGULAMENTO ESPECÍFICO COPA SANTA CATARINA DE 2019 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º A COPA SANTA CATARINA de 2019 (COPA SC/2019), é um Torneio de Futebol Profissional, a ser disputado

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA Dos Objetivos: CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2016 TITULARES E SUB 16 REGULAMENTO Art. 1º - O Campeonato Municipal de Futebol Não Profissional de Criciúma de 2016, é uma

Leia mais

Regulamento do 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e

Regulamento do 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e Regulamento do 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e 15-2019 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. O 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e 15-2019 será realizado

Leia mais

TAÇA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR

TAÇA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR TAÇA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR REGULAMENTO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento rege a TAÇA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR promovido pelo Instituto Esporte e Cidadania. Artigo 2º

Leia mais

Governo do Pará - Patrocinador Oficial do Futebol

Governo do Pará - Patrocinador Oficial do Futebol Federação Paraense de Futebol Diretoria de Competições Regulamento Específico da Competição Campeonato Paraense Feminino 2017 1 SUMÁRIO DEFINIÇÕES... 3 CAPÍTULO I - DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO... 4 CAPÍTULO

Leia mais

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento é em conjunto das disposições preliminares que regem a 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL AMADOR CATEGORIA SUB

REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL AMADOR CATEGORIA SUB REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL AMADOR CATEGORIA SUB 17 2016 I DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - O Campeonato Alagoano de Futebol Amador Categoria Sub 17/2016 será disputado pelas seguintes associações,

Leia mais

LIGA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR Fundada em 31/03/2010

LIGA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR Fundada em 31/03/2010 TAÇA PAULISTANA DE FUTEBOL REGULAMENTO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem a Taça Paulistana de Futebol Amador promovido pela Liga Paulistana

Leia mais

Campeonato Arena Transamérica

Campeonato Arena Transamérica Campeonato Arena Transamérica REGULAMENTO 19 de Março a 18 de Junho de 2016 1 CAPITULO I Disposições Prliminares Art. 1º - O Campeonato Arena Transamérica promovido pelo programa de rádio Arena Transamérica,

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO CAMPEONATO SUB- 17 DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL 2018 DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO CAMPEONATO SUB- 17 DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL 2018 DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO REGULAMENTO ESPECÍFICO DO CAMPEONATO SUB- 17 DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL 2018 DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - O Campeonato Sub-17 de Futebol, Não Profissional da Liga Bragantina de Futebol, temporada

Leia mais

COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO

COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO REGULAMENTO GERAL DA COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ O Presidente da Associação de Arbitragem de Chapecó e Região

Leia mais

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL JUVENIL DA DIVISÃO PRINCIPAL DE 2012 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL JUVENIL DA DIVISÃO PRINCIPAL DE 2012 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL JUVENIL DA DIVISÃO PRINCIPAL DE 2012 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º O CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL JUVENIL DA DIVISÃO

Leia mais

LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA

LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA 54º CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL 2017 Fone: (44) 9963-6168 3252-1172 75.472.746/0001-05 54º CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL 2017 REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO

Leia mais

Federação Paulista de Futebol

Federação Paulista de Futebol Federação Paulista de Futebol RUA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, 55 SÃO PAULO - SP Telefone (11) 2189-7000 - Fax (11) 2189-7022 REGULAMENTO ESPECÍFICO DO CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL AMADOR DO ESTADO

Leia mais

Regulamento Específico da Competição REC

Regulamento Específico da Competição REC Regulamento Específico da Competição REC CAMPEONATO PARAIBANO DA SEGUNDA DIVISÃO - 2019 SUMÁRIO DEFINIÇÕES... 3 CAPÍTULO I - DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO... 4 CAPÍTULO II - DO TROFÉU E DOS TÍTULOS...

Leia mais

REGULAMENTO XIV COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17

REGULAMENTO XIV COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 REGULAMENTO XIV COPA OURO - 2016 CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 I - DAS CATEGORIAS Art 1) SUB-15 nascidos em 2001, 2002 e 2003 SUB-17 nascidos em 99, 2000 e 2001 Parágrafo 1º: Só serão permitidos atletas dentro

Leia mais

LIGA CAMPINEIRA DE FUTEBOL COPA CAMPINAS SUB CR FLAMENGO

LIGA CAMPINEIRA DE FUTEBOL COPA CAMPINAS SUB CR FLAMENGO LIGA CAMPINEIRA DE FUTEBOL COPA CAMPINAS SUB 20-2015 REGULAMENTO Art. 1º A COPA CAMPINAS CATEGORIA SUB 20, com atletas nascidos a partir do ano de 1995, doravante denominado simplesmente campeonato, promovido,

Leia mais