UMA PRESENÇA ON-LINE EFICAZ!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "UMA PRESENÇA ON-LINE EFICAZ!"

Transcrição

1 SOHO: TRÊS PASSOS PARA UMA PRESENÇA ON-LINE EFICAZ!

2 Você é o chefe de uma SOHO (Escritório pequeno ou em casa) e, como empresário nos dias de hoje, sabe que uma presença on-line eficaz é crucial para garantir o êxito do seu negócio. No entanto, não sabe bem como fazer isso... Não se preocupe! De acordo com uma pesquisa realizada pela CNP Assurances, você não está sozinho: 42% das SOHOs são "novatos dispostos" quando se trata da Internet, o que significa que eles identificaram a importância da Internet na conquista de novos clientes, mas não conhecem o que funciona. E o que podemos dizer sobre os 20% dos chefes que pensam que o digital não é importante? É melhor eles mudarem de ideia rapidamente! Então, sua presença na Web está em boas condições? Esse é o tema deste e-book. Nele, você encontrará as três etapas básicas para expandir sua presença digital: visibilidade, networking e reputação digital. Com algumas interrupções do seu companheiro de viagem, o Superespecialista, é claro. Tenha uma boa leitura!

3 Comunique-se on-line e aumente sua visibilidade A Web é um oceano. Naturalmente, as novas possibilidades permitem um pouco de licença poética no início deste livro. Mas é também um oceano em que você pode se perder rapidamente e não ser visto por aqueles que têm o bom gosto de procurar por você. Então, o que você deve implementar para uma comunicação on-line eficaz? Vamos descobrir! UM SITE, O PONTO DE PARTIDA Ao dizer "Web", várias palavras vêm à mente: redes sociais, curtidas, comentários, compartilhamentos, cliques, ... e, claro, site. Um site corporativo é a base de uma presença eficaz na Internet. É a garantia de que aqueles que estão procurando sua empresa encontrarão um espaço com detalhes sobre as suas ofertas, unificando sua presença em outros locais como o Facebook e o Twitter. Resta escolher o endereço certo. Algumas dicas concretas: Claro, use o nome da sua empresa. Caso contrário, será inútil. Até mesmo o setor da sua empresa, se o nome já está em uso; Invista em hospedagem com um nome adequado, não algo como Tem uma aparência muito menos profissional. É melhor optar por.com em vez de.br se você está considerando uma empresa internacional; Evite ideias originais e misturas de números e letras: preste atenção aos números, por exemplo, 1 parece l e 0 parece O. Endereços curtos são fáceis de lembrar; Concentre-se em um design ágil para que seu site seja exibido adequadamente tanto em um computador como em um smartphone ou tablet.

4 GOOGLE ADWORDS Ser visível não é somente uma questão de ter um site. Também é necessário aparecer nas buscas do Google quando os usuários fazem pesquisas relacionadas ao seu segmento de negócio. Para fazer isso, o Google AdWords deve ser seu aliado. Veja, em poucas palavras, como funciona o sistema: com o Google AdWords, você seleciona certas combinações de palavras-chave para seu link aparecer no topo dos resultados de pesquisa do Google. Ainda melhor: com a ferramenta de planejamento de palavrachave, você pode otimizar sua campanha atual (ou lançar uma nova). Ela permite consultar os volumes de pesquisa de palavras-chave e sua sazonalidade (por exemplo, qual palavra-chave é mais vista entre janeiro e março em comparação com julho e setembro), procurar as palavras-chave mais relevantes de uma expressão, um site ou mesmo uma categoria, bem como gerar novas palavras-chave por lista. Usando essa ferramenta de planejamento, você terá até mesmo previsões de desempenho um número estimado de cliques e uma estimativa de custos para as suas campanhas! As campanhas por são um meio muito eficaz de encontrar (virtualmente) clientes em potencial. O que é isso? É o envio de mensagens orientadas para possíveis clientes a fim de apresentá-los às suas ofertas e novidades e incentivá-los a refletir sobre as necessidades deles. Em resumo, é um canal muito eficaz que consiste em pelo menos uma chamada para ação (CTA), que permitirá que os destinatários da sua campanha por entrem em contato com você. Como fazer uma campanha por de sucesso? Primeira dica: use software desenvolvido especialmente para isso. Existem vários: MailChimp, Mailjet, SendInBlue etc. Eles oferecem ferramentas para uma análise detalhada das campanhas, permitindo aumentar a eficiência dos s enviados. Em seguida, verifique a estrutura do texto: os links devem estar presentes e funcionando, o assunto deve ser curto e eficaz (palavras-chave em primeiro lugar, por exemplo), o texto não deve ser muito longo etc. Tem dúvidas sobre a eficácia da sua mensagem? Livre-se delas testando várias versões da sua campanha por . É um recurso oferecido pelos softwares que acabamos de mencionar!

5 O Superespecialista recomenda Seja honesto. A pergunta "Você deveria aumentar sua presença on-line?" pode levar a uma resposta com vantagens e desvantagens. Isso é o que vamos fazer! Em termos de vantagens, há muitas: aumento da visibilidade da sua empresa, facilidade de comunicação (com as ferramentas modernas de gestão de conteúdo, não há nada mais simples do que publicar um texto on-line), uma nova maneira de promover suas ofertas e também de ser original, acesso a uma base de clientes potencialmente mais jovens e mais conectados, uma forma de descobrir novas expectativas dos clientes por meio do diálogo e da oferta de produtos que atendem às expectativas do mercado etc. As desvantagens? Isso exige tempo e um pouco de dinheiro ou muito, se você é muito ambicioso. Mas esses investimentos devem ser comparados aos retornos financeiros resultantes de uma presença online eficaz. Por fim, você deve cumprir a legislação sobre privacidade de dados, especialmente com relação à coleta e utilização de dados pessoais. Por si só, isso não é um inconveniente, mas você deve ter em conta as mudanças regulatórias.

6 Expandir sua rede, comunicar-se de outra forma: o poder do virtual De acordo com a pesquisa realizada pela CNP Assurances que mencionamos no início deste e-book, somente 41% das empresas desenvolveram uma presença nas redes sociais. E para quase 90% delas, a escolha é pelo Facebook. Mas como interagir com os usuários nesses espaços de comunicação? Que outras opções estão disponíveis para os empresários que desejam expandir sua rede? Como obter uma presença de sucesso no LinkedIn, a estrela das redes sociais profissionais? Esse é o tema deste segundo capítulo. FACEBOOK, TWITTER, AS PRINCIPAIS REDES SOCIAIS Vamos começar este capítulo com a situação atual. Se nove em cada dez empresas que desenvolveram uma presença em redes sociais optam pelo Facebook, não é um acaso: o serviço que foi criado em 2004 por Mark Zuckerberg é a estrela indiscutível das mídias sociais. Se fosse um país, seria o maior do mundo, com 1,6 bilhão de "habitantes". Outra rede social interessante é o Twitter. Nela, trocam-se tweets (mensagens limitadas a 140 caracteres), com destaque para os enviados pelos chamados influenciadores, que são capazes de alterar o comportamento dos clientes com as suas opiniões.

7 ONDE É NECESSÁRIO FALAR "DIFERENTE" Por causa do número de usuários (no Facebook) e a qualidade dos falantes (no Twitter), essas redes sociais são imprescindíveis para a expansão da sua presença on-line. No entanto, certifique-se de respeitar as regras do Facebook e do Twitter. O desafio? Conseguir que sua empresa seja mencionada de forma positiva e dialogar com os clientes. O risco? A publicidade negativa, ou seja, as duras críticas que as marcas podem receber nas redes sociais se não assumirem o controle do que é dito sobre elas. É necessário "falar diferente" nas redes sociais. Não use a comunicação institucional, pois ela é muito distante para estimular o diálogo. Incentive cliques nas suas postagens. Peça as opiniões do público sobre a marca. Responda aos comentários, favorecendo e até mesmo recompensando aqueles que participam. A chave para as SOHOs é a capacidade de resposta. Estar presente nas redes sociais significa ser capaz de responder às perguntas, pedidos e problemas dos usuários em questão de horas ou mesmo minutos! como uma presença discreta. REDES SOCIAIS PROFISSIONAIS, PARA MANTER SUA REDE Como empresário, você não pode se contentar somente com a expansão da sua presença no Facebook e no Twitter. Redes sociais profissionais, como o LinkedIn, existem para ajudar você a se conectar com as pessoas que importam e que podem auxiliar seus negócios. Essas redes funcionam mais ou menos como o Facebook: no LinkedIn, os usuários conectam-se entre si, publicam notícias (profissionais, é claro), comentam e compartilham informações úteis etc. Eles podem até mesmo fazer recomendações, destacando as qualificações e a experiência de um contato em uma área específica!

8 SEIS DICAS PRÁTICAS PARA UMA PRESENÇA DE SUCESSO NO LINKEDIN Deseja se tornar um usuário de sucesso no LinkedIn? Aqui estão cinco dicas concretas para expandir sua rede virtual, cujos benefícios não são nem um pouco virtuais: Estabeleça uma rede ampla. Isso é ainda mais verdadeiro ao começar um empreendimento de negócios. Adicione todos os contatos da "vida real", mesmo aqueles que não vê há muito tempo ou com quem interage pouco. Demonstre seus conhecimentos. Participe de grupos de discussão e comente nas postagens dos outros que estão relacionadas à sua área. Publique. O LinkedIn é o melhor lugar para compartilhar seus principais sucessos profissionais. Sim, no Facebook, tia Monique diz "bom trabalho, querido, sempre soube que você era o melhor", mas ela provavelmente nunca investirá na sua SOHO. Por outro lado, seus contatos do LinkedIn podem ser incentivados a isso! Preencha seu perfil. Qualquer pessoa que acessa sua página do LinkedIn deve poder identificar rapidamente quem você é e como entrar em contato. Preencha cada seção do seu perfil de modo a não deixar nenhuma dúvida. Criou seu negócio? Isso deve ser destacado no LinkedIn, e ninguém melhor do que você para fazer isso. Crie uma página da empresa nessa rede social, com o logotipo, áreas de especialização, feedback de clientes etc. Assim, quando seus contatos clicarem no nome da empresa no seu perfil, eles terão acesso a todas as informações sobre ela. Conte com a "vida real". Os contatos mais interessantes do LinkedIn também podem ser contatos na vida real. Participe de eventos, exposições etc. Troque cartões e adicione quem encontrar aos seus contatos na rede social profissional.

9 Reputação digital: como assumir o controle da sua imagem on-line? Descobrir o que as pessoas estão dizendo sobre a sua empresa na Internet é a principal preocupação dos empresários que expandiram sua presença on-line. É importante assumir o controle da chamada "reputação digital" para manter suas chances de aumentar as vendas e o reconhecimento pela Web. "OK, mas como fazer isso?" É isso que você disse? Vamos descobrir agora! UM DESAFIO ESSENCIAL De acordo com um estudo realizado pela empresa de pesquisas BVA, 78% dos compradores fazem pesquisas on-line antes de adquirirem bens ou serviços. Isso demonstra o quanto é importante para uma SOHO assumir o controle da sua reputação digital. O que aconteceria se um cliente em potencial digitasse o nome da sua empresa no Google e só encontrasse comentários como "não mantém acordos", "atendimento ao cliente inexistente", "meu pedido estava danificado" ou mesmo "produto devolvido, não corresponde com a descrição"? Sim, estamos exagerando. Mas é para que você entenda os desafios de cuidar da sua reputação on-line diariamente!

10 FERRAMENTAS PARA UMA REPUTAÇÃO DIGITAL TRANQUILA O Mention, que antes era parcialmente gratuito e agora é totalmente pago, é uma ferramenta muito prática para descobrir o que está sendo dito sobre você em tempo real. Você digita determinados termos que o software "rastreia" na Internet. Assim que os termos aparecem on-line (em um site de resenhas, um blog, redes sociais etc.), você recebe uma notificação por (ou uma notificação no seu smartphone ou tablet, pois o Mention também existe como aplicativo móvel). Por trás desse nome, encontra-se o principal painel de gestão da sua reputação na Internet. Com o Reputation VIP, é possível seguir com facilidade a evolução da sua página no Google (os resultados que aparecem ao procurar sua empresa com o mecanismo de pesquisa) e usar um serviço de "personalização" dos resultados, se necessário o que moverá alguns sites para cima e outros para baixo na lista de resultados. "Como? Eu conheço o Hootsuite, e ele não é para monitorar a reputação digital!" É isso que você disse? Calma! Sim, o Hootsuite é principalmente uma ferramenta de gestão de rede social. Mas com o "painel social", você terá uma interface que compila todas as suas notificações do Facebook, Twitter, LinkedIn etc. Ele reúne todas as tentativas de contato dos usuários, independentemente da rede social utilizada. É perfeito para responder mensagens rapidamente e evitar o risco de publicidade negativa.

11 A PRIMEIRA PÁGINA DO GOOGLE Há um ditado na Internet que diz que "o melhor lugar para esconder um corpo é na página 2 do Google". Isso significa que os usuários raramente vão além da primeira página de resultados do mecanismo de pesquisa mais usado. Isso é significativo para você? Sua empresa aparece na segunda página? O desafio é, portanto, trabalhar na sua presença on-line para se posicionar entre as palavras-chave relacionadas com o seu negócio. Há uma solução simples para isso: criação de conteúdo. Publique textos de blog relacionados ao seu negócio com regularidade, por exemplo. "Aproprie-se" dos temas correspondentes e incentive os usuários a clicarem no seu site com mais frequência. Otimize a listagem natural das suas páginas, melhorando os títulos, a ocorrência de palavras-chave, tags, estrutura etc. Isso aprimorará sua reputação digital e retirará os resultados menos satisfatórios da famosa página 1. Conselho do Superespecialista Às vezes, querer não é poder: a otimização de uma presença on-line ambiciosa (que vai além das informações básicas para os clientes potenciais) é um verdadeiro trabalho. Há agências que podem fazer isso por você. Se você tem um pouco de espaço no orçamento, essa pode ser a solução!

12 por

guia básico COMO pequenas empresas podem fazer GRANDES NEGÓCIOS com o Facebook? Por Claudia Gasparini, Eliseu Barreira Junior e Thiago Costa

guia básico COMO pequenas empresas podem fazer GRANDES NEGÓCIOS com o Facebook? Por Claudia Gasparini, Eliseu Barreira Junior e Thiago Costa guia básico COMO pequenas empresas podem fazer GRANDES NEGÓCIOS com o Facebook? Por Claudia Gasparini, Eliseu Barreira Junior e Thiago Costa Das grandes multinacionais aos pequenos negócios... início início

Leia mais

(49) (49)

(49) (49) Afiliados Empresa Serviços Programa de Afiliados Por que ser Afiliado Fazer parte do programa de Afiliados da TwoWeb é a sua chance de trabalhar divulgando excelentes produtos digitais de diversos nichos

Leia mais

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio IDEALIZA DIGITAL Marketing Digital Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio AGÊNCIA IDEALIZA DIGITAL Consultoria em marketing digital e vendas online agenciaidealizadigital.com MARKETING DIGITAL E S T

Leia mais

1. Teve uma dúvida, mas não sabia a quem perguntar?

1. Teve uma dúvida, mas não sabia a quem perguntar? Prepare-se para o Yammer PREPARADO para experimentar o Yammer? O Yammer é a rede social corporativa de uma instituição, uma ferramenta online de comunicação e colaboração. Ela está aqui para ajudá-lo a

Leia mais

Como criar sua página no Facebook

Como criar sua página no Facebook O Facebook pode ajudar você a alcançar as pessoas que são interessantes para sua empresa Se quiser ter uma visão geral de como usar o Facebook para ajudar sua empresa a crescer, obtenha aqui noções básicas

Leia mais

DIVULGAÇÃOMARKETING BLOG, E-BOOK, ANÚNCIOS E REDE SOCIAL CALL TO ACTICION, WHATSAPP, FORMULÁRIOS, LANDING PAGES

DIVULGAÇÃOMARKETING BLOG, E-BOOK, ANÚNCIOS E REDE SOCIAL CALL TO ACTICION, WHATSAPP, FORMULÁRIOS, LANDING PAGES NOSSOSDIFERENCIAIS Equipe muito experiente e altamente capacitada com profissionais de TI, Marketing, Design e Publicidade, trazendo uma visão 360 graus, potencializando e criando sempre o melhor para

Leia mais

Seis graus de separação

Seis graus de separação MARKETING SOCIAL As redes sociais oferecem um campo muito interessante para a aplicação desses métodos. Nelas, os usuários expõem pensamentos e sentimentos, que podem ser decisivos para processos de compra

Leia mais

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE...

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... Ainda não tem uma fanpage no Facebook, mas planeja criar uma. Já tem uma fanpage, mas ainda não realiza um trabalho consistente. O objetivo é... Mostrar quais os elementos

Leia mais

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala.

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? São ações de comunicação, que as empresas e produtores, podem se utilizar

Leia mais

PREFÁCIO. Como ganhar dinheiro em casa, sem precisar investir quase nada ou nada. 6 Passos para você ter uma renda extra no final do mês

PREFÁCIO. Como ganhar dinheiro em casa, sem precisar investir quase nada ou nada. 6 Passos para você ter uma renda extra no final do mês PREFÁCIO Quem nunca desejou mandar o chefe plantar batata, ou coisa pior? Quem nunca sonhou em ter seu negócio próprio, onde você trabalha em casa, longe da agitação das cidades, trânsito tumultuado e

Leia mais

Divulgação Massiva De Qualidade

Divulgação Massiva De Qualidade Divulgação Massiva De Qualidade IDEIAS TESTADAS E APROVADAS PARA ALCANÇAR MAIS PESSOAS (SEM FAZER SPAM) Você tem um blog, site negócio online, ou empresa e gostaria de conhecer um modelo testado e aprovado

Leia mais

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Aumentar os Resultados dos Negócios com a Ajuda da

Leia mais

Além disso, um bom planejamento evita falhas, economiza tempo e, certamente vai fazer um projeto muito melhor finalizado.

Além disso, um bom planejamento evita falhas, economiza tempo e, certamente vai fazer um projeto muito melhor finalizado. Se você está lançando ou pensando em lançar um novo projeto em WordPress, seja ele, um Blog ou um Site, saiba que você precisa checar muita coisa antes de fazer o lançamento para não ter nada errado ou

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PROPOSTA COMERCIAL Marketing digital 2017 PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PARA CLIENTES MAIS COMPRAS PARA VOCÊ MAIS MARKETING www.onwebstudio.com.br contato@onwebstudio.com.br VENDA MAIS COM MARKETING Marketing

Leia mais

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba!

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba! Marketing Digital para Contabilidade A prática sem Oba-Oba! Marta Giove Sócia - Grupo DPG desde 2004 Graduada em Empreendedorismo pela Fundação Getúlio Vargas - FGV 15 anos de experiência em liderança

Leia mais

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular Seja Bem-Vindo! Liberdade Financeira Oficial @liberdadefinanceira_oficial Meu nome é Vitor Cerqueira, sou empreendedor online, trabalho em casa com diversos modelos de negócios online (Mercado Livre, Marketing

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais Marketing Digital Administração de Redes Sociais A empresa EXCLUSIVKEY é uma das maiores empresas portuguesas no setor de Integração de Sistemas de Controlo de Acessos e Bilhética para as áreas de Desporto

Leia mais

Agenda. Objetivo. Vender nas Redes Sociais. Renda-se às Redes Sociais. Case OLX. Sucesso!

Agenda. Objetivo. Vender nas Redes Sociais. Renda-se às Redes Sociais. Case OLX. Sucesso! Redes Sociais Agenda Objetivo Vender nas Redes Sociais Renda-se às Redes Sociais Case OLX Sucesso! Dados 48 milhões acessam diariamente (58%) 82,7 milhões de brasileiros acessam a internet Fonte: comscore/dez_11

Leia mais

Guias úteis ferramentas para gerir eventos nas redes sociais.

Guias úteis ferramentas para gerir eventos nas redes sociais. Guias úteis 12+1 ferramentas para gerir eventos nas redes sociais www.omnitel.pt omnitel@omnitel.pt 2 de 16 O que encontrarás neste guia? A presença do Twitter nos eventos é uma realidade diária. Não apenas

Leia mais

Os dados que você tem são fragmentados em várias ferramentas?

Os dados que você tem são fragmentados em várias ferramentas? Os dados que você tem são fragmentados em várias ferramentas? A realidade do seu ecossistema de marketing é que você usa muitas ferramentas e os dados são armazenados em vários lugares? Você acha muito

Leia mais

GUIA PRÁTICO DO FRANQUEADO MARKETING DIGITAL FACEBOOK E POSTAGENS PATROCINADAS

GUIA PRÁTICO DO FRANQUEADO MARKETING DIGITAL FACEBOOK E POSTAGENS PATROCINADAS GUIA PRÁTICO DO FRANQUEADO MARKETING DIGITAL FACEBOOK E POSTAGENS PATROCINADAS Com toda a certeza, você ou alguém da sua casa possui uma conta no Facebook, a rede social mais acessada no Brasil de acordo

Leia mais

Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado!

Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado! Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado! Imagina seu canal bombando com milhares de inscritos! Com milhares de visualizações, curtidas e comentários! Muito bom, né mesmo?

Leia mais

Passo 1 Determinar Quais As Palavras---Chave a Utilizar

Passo 1 Determinar Quais As Palavras---Chave a Utilizar No TubeSource queremos sempre fornecer---lhe informações úteis. Este pdf foi criado para ajudá---lo a classificar rapidamente seus vídeos, mas porquê o foco em vídeos? Todos nós sabemos como é difícil

Leia mais

Seu negócio no Facebook

Seu negócio no Facebook Seu negócio no Facebook Objetivo Demonstrar como o Facebook é uma poderosa ferramenta para atrair mais clientes e gerar vendas. 2 Estratégia O que podemos traçar como objetivos de negócio com o Facebook?

Leia mais

Marketing Digital primeiros passos

Marketing Digital primeiros passos Marketing Digital primeiros passos Sumário INTRODUÇÃO... 1 O que é Marketing de afiliados?... 2 Como ganhar dinheiro com o marketing de afiliado?... 5 Qual é a mecânica do marketing de afiliados?... 8

Leia mais

10 DICAS PARA UM WEBSITE DE SUCESSO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONSTRUIR UM WEBSITE BEM SUCEDIDO!

10 DICAS PARA UM WEBSITE DE SUCESSO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONSTRUIR UM WEBSITE BEM SUCEDIDO! 10 S PARA UM WEBSITE DE SUCESSO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONSTRUIR UM WEBSITE BEM SUCEDIDO! INTRODUÇÃO Seu site é o seu cartão de visitas neste contexto digital que estamos inseridos. A maioria das

Leia mais

Como Criar O Seu Negócio Online: O Guia Definitivo

Como Criar O Seu Negócio Online: O Guia Definitivo Como Criar O Seu Negócio Online: O Guia Definitivo Como Começar Um Negócio Online Do Zero E Chegar Ao Sucesso MILIONÁRIO DIGITAL TOP SUMÁRIO Texto sobre 01 Como criar o seu negócio online: o guia defini

Leia mais

COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS

COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS QUAIS OS BENEFÍCIOS DE TER UM PERFIL OU UMA PÁGINA DA SUA ESCOLA? As redes sociais são um excelente canal para se aproximar da comunidade escolar

Leia mais

10 Dicas de Ouro SMS MARKETING

10 Dicas de Ouro SMS MARKETING 10 Dicas de Ouro SMS MARKETING Por que fazer marketing via SMS? Atualmente, no Brasil a quantidade de celulares já supera o número de habitantes, e os aparelhos são acessíveis em todas as regiões do país.

Leia mais

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa na

Leia mais

Manual de Uso. Aplicativo da Escola Canarinho. Agenda Digital

Manual de Uso. Aplicativo da Escola Canarinho. Agenda Digital Manual de Uso Aplicativo da Escola Canarinho Agenda Digital MANUAL DE USO DO APLICATIVO DA ESCOLA CANARINHO AGENDA DIGITAL SUMÁRIO FEED DE NOTÍCIAS... 3 DOWNLOAD DE IMAGENS... 4 RELATÓRIO DIÁRIO... 5 PENDÊNCIA:...

Leia mais

SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS!

SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! Em tempos de crise todo esforço em marketing e vendas pode fazer diferença para o seu empreendimento. Mostrar valor, alcançar mais

Leia mais

POLÍTICA DE COOKIES. Copyright Intertradec. Todos os direitos reservados. Para mais infos. acesse:

POLÍTICA DE COOKIES. Copyright Intertradec. Todos os direitos reservados. Para mais infos. acesse: POLÍTICA DE COOKIES A INTERTRADEC.COM.BR (exchange) vem através desta declaração afirmar o uso de cookies, pixel tags, web beacons, IDs de dispositivos móveis e arquivos ou tecnologias semelhantes para

Leia mais

Informática. Redes Sociais. Professor Márcio Hunecke.

Informática. Redes Sociais. Professor Márcio Hunecke. Informática Redes Sociais Professor Márcio Hunecke www.acasadoconcurseiro.com.br Informática REDES SOCIAIS Uma rede social é uma estrutura social composta por pessoas ou organizações, conectadas por um

Leia mais

Aprender.pl. plataforma didática. Manual do Aluno. Cursos Livres. Versão 1.0

Aprender.pl. plataforma didática. Manual do Aluno. Cursos Livres. Versão 1.0 Aprender.pl plataforma didática Manual do Aluno Cursos Livres Versão 1.0 Abril de 2017 Índice Geral Índice Geral... 2 Seja bem vindo!... 3 1- Instruções para o primeiro acesso... 3 1.1Acessando o ambiente

Leia mais

Três razões indiscutíveis para anunciar online!

Três razões indiscutíveis para anunciar online! Mídia Kit Três razões indiscutíveis para anunciar online! Brasil conectado Mais de 58% dos brasileiros acessam a internet. São mais de 120 milhões de pessoas. Pesquisa = Internet A internet é a primeira

Leia mais

O CMMS nova geração e primeira rede social da manutenção.

O CMMS nova geração e primeira rede social da manutenção. O CMMS nova geração e primeira rede social da manutenção POR QUE MOBILITY WORK? ATENDER AS NECESSIDADES DO MERCADO A CONSTATAÇÃO DOS CLÁSSICOS SOFTWARES CMMS: Eles são caros e difíceis de configurar em

Leia mais

Conheça o Mundo Digital.

Conheça o Mundo Digital. Conheça o Mundo Digital. Nós não estamos ficando digital. Nós somos digital. 2005 2013 Você sabia? Mais da metade da população brasileira já está inserida dentro do consumo digital. Anos 2000 Momento

Leia mais

AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL

AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL Somos uma jovem startup e temos orgulho de manter esta filosofia, prestamos serviços de comunicação e marketing digital, ou seja o nosso trabalho é cuidar para que o seu negócio tenha uma ótima presença

Leia mais

EGSWEB Soluções PROPOSTA COMERCIAL

EGSWEB Soluções PROPOSTA COMERCIAL EGSWEB Soluções PROPOSTA COMERCIAL Google AdWords WWW.EGSWEB.COM.BR 1 Sobre a EGSWEB A Egsweb traduz para o desenvolvimento de projetos a ideia que se origina de seus clientes, dedicando estilo e agilidade

Leia mais

gráficos Indispensáveis para qualquer gerente de mídias sociais Andy Cotgreave Gerente de Conteúdo Social

gráficos Indispensáveis para qualquer gerente de mídias sociais Andy Cotgreave Gerente de Conteúdo Social 4 gráficos Indispensáveis para qualquer gerente de mídias sociais Andy Cotgreave Gerente de Conteúdo Social 1. Gráfico de inclinação do crescimento de seguidores/alcance Este gráfico exibe o desempenho

Leia mais

Blog do Convidar Convidar.Net

Blog do Convidar Convidar.Net Bem vind@! Queremos ajudá-lo a colocar seu anuncio no ar :) Por isso, preparamos este guia com dicas e sugestões para você. Vamos começar? Estes serão os temas abordados para você planejar, montar e executar

Leia mais

Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento. Eduardo Cardillo

Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento. Eduardo Cardillo Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento Eduardo Cardillo Eduardo Cardillo Esp. Mídias Digitais formado pelo Senac Designer formado pela Unisul Vice-Coordenador Curso

Leia mais

Na página inicial há um campo de busca para pesquisar todo conteúdo do site.

Na página inicial há um campo de busca para pesquisar todo conteúdo do site. Onibus.info é a ferramenta oficial de informação do transporte coletivo de Joinville e apresenta todos os dados de linhas de ônibus, pontos de parada, horários e itinerários de uma maneira intuitiva e

Leia mais

Estratégias de Marketing Digital. Fonte: A Bíblia do Marketing Digital

Estratégias de Marketing Digital. Fonte: A Bíblia do Marketing Digital Estratégias de Marketing Digital Fonte: A Bíblia do Marketing Digital O marketing digital está se tornando cada dia mais importante para os negócios e para as empresas. Não é uma questão de tecnologia,

Leia mais

Configuração do Google Groups for Business para administradores

Configuração do Google Groups for Business para administradores Configuração do Google Groups for Business para administradores Neste guia 1. Descobrir como o Google Groups for Business pode ajudar sua equipe a se comunicar 2. Escolher as configurações recomendadas

Leia mais

Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital

Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital S l i d e 0 1 Somos uma empresa especializada em comunicação estratégica para a Internet. É papel do consultor elencar as opções disponíveis,

Leia mais

Twitter Passo a Passo para Iniciantes. Área Local Agência Digital

Twitter Passo a Passo para Iniciantes. Área Local Agência Digital Twitter Passo a Passo para Iniciantes Área Local Agência Digital Sumário Manual de Uso do Twitter para Iniciantes... 3 O que é o Twitter?... 3 Tweets... 3 Twitteiro... 3 Followers (Seguidores)... 3 Reply...

Leia mais

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos!

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! 6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! Por: Douglas H. Sousa http://www.agenciabusca.com.br Sumário página.03.. Introdução página.04.. Objetivo deste ebook página.05..

Leia mais

CALINA MARKETING DIGITAL

CALINA MARKETING DIGITAL 10 DICAS DE MARKETING DIGITAL Para Você Aumentar Sua Receita Sem Gastar Nada CALINA MARKETING DIGITAL CALINA MARKETING DIGITAL 10 DICAS DE MARKETING DIGITAL PARA VOCÊ AUMENTAR SUA RECEITA SEM GASTAR NADA

Leia mais

BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO

BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO PARA SE TER SUCESSO É NECESSÁRIO AMAR DE VERDADE O QUE SE FAZ. CASO CONTRÁRIO, LEVANDO EM CONTA APENAS O LADO RACIONAL, VOCÊ SIMPLESMENTE DESISTE.

Leia mais

Vale a pena investir em s?

Vale a pena investir em  s? Vale a pena investir em e-mails? www.hotmart.com HOTMART SOMOS A EMPRESA LÍDER DE PRODUTOS DIGITAIS E PARCEIRA NA CONSTRUÇÃO DO SEU NEGÓCIO. APROVEITE A LEITURA. Criar uma relação mais próxima com a sua

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

Retargeting 101. Seu guia para o marketing no e-commerce

Retargeting 101. Seu guia para o marketing no e-commerce Retargeting 101 Seu guia para o marketing no e-commerce 1 ÍNDICE 3 4 5 6 7 Introdução O que é retargeting? Como o retargeting funciona? Por que o retargeting é importante? O que é indispensável: um checklist

Leia mais

QUATRO ESTRATEGIAS MATADORAS PARA GERENCIAR SEUS LEADS E AUMENTAR SUAS VENDAS. Melhor do que divulgar é se comunicar - Figueiredo

QUATRO ESTRATEGIAS MATADORAS PARA GERENCIAR SEUS LEADS E AUMENTAR SUAS VENDAS. Melhor do que divulgar é se comunicar - Figueiredo QUATRO ESTRATEGIAS MATADORAS PARA GERENCIAR SEUS LEADS E AUMENTAR SUAS VENDAS Melhor do que divulgar é se comunicar - Figueiredo Se você não está seguindo essas 4 dicas, você provavelmente está perdendo

Leia mais

Lançando Campanhas de RP Digital de Sucesso

Lançando Campanhas de RP Digital de Sucesso Lançando Campanhas de RP Digital de Sucesso Guia para especialistas de assessoria de imprensa para transformar o dia-a-dia 2 / 35 O futuro das relações públicas tradicionais nunca pareceu mais sombrio.

Leia mais

Marketing no Facebook

Marketing no Facebook Marketing no Facebook Créditos: www.resultadosdigitais.com.br CRIANDO, GERENCIANDO E DANDO CRESCIMENTO POR ONDE, QUANDO E COMO COMEÇAR? > CRIANDO A PÁGINA DA SUA EMPRESA O Facebook dispõe de um formato

Leia mais

7 Técnicas Importantes de SEO. Para melhorar seus. resultados

7 Técnicas Importantes de SEO. Para melhorar seus. resultados 7 Técnicas Importantes de SEO Para melhorar seus resultados Sumário 1. Sobre Nós 2. Introdução 3. 1. Conteúdo Nas Redes Sociais Ganham Destaque 4. 2. Os Vídeos Continuam Dominando 5. 3. Otimização Móvel

Leia mais

Marketing Digital. Evanildo Souza

Marketing Digital. Evanildo Souza Marketing Digital Evanildo Souza O QUE É MARKETING DIGITAL? Olá, tudo bem? Eu sou Evanildo, criador do blog Viver Só de Net e do canal no YouTube Evanildo renda extra em casa: http://bit.ly/youtubemeucanal

Leia mais

COMO MENSURAR OS RESULTADOS DAS MINHAS CAMPANHAS DE MARKETING DIGITAL?

COMO MENSURAR OS RESULTADOS DAS MINHAS CAMPANHAS DE MARKETING DIGITAL? COMO MENSURAR OS RESULTADOS DAS MINHAS CAMPANHAS DE MARKETING DIGITAL? Introdução... 3 Qual a importância de mensurar os resultados?... 5 Como a análise de métricas ajuda no aumento da conversão de clientes?...

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

Estratégias para Instagram

Estratégias para Instagram Estratégias para Instagram Índice 1 Hashtag 2 Instamizer 3. Publique no momento certo 4. Utilize as Hashtag s mais procuradas 5. Faça uma promoção/concurso 6. Faça perguntas no final das postagens 7. Peça

Leia mais

TECNOLOGIAS AS REDES SOCIAIS NA EDUCAÇÃO

TECNOLOGIAS AS REDES SOCIAIS NA EDUCAÇÃO AS REDES SOCIAIS NA EDUCAÇÃO Utilizadas no mundo inteiro por pessoas de todas as idades, as redes sociais são meios de comunicação entre os usuários e de difusão de conteúdo, como notícias, artigos, vídeos,

Leia mais

CRIANDO O SEU MELHOR VÍDEO! Uma lista do que considerar para criar excelente conteúdo no Vigo Video!

CRIANDO O SEU MELHOR VÍDEO! Uma lista do que considerar para criar excelente conteúdo no Vigo Video! CRIANDO O SEU MELHOR VÍDEO! Uma lista do que considerar para criar excelente conteúdo no Vigo Video! CRIANDO UM VÍDEO Ao abrir o aplicativo, clique no botão + na parte inferior da tela. Isso irá te levar

Leia mais

CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS

CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS INTRODUÇÃO...3 GOOGLE ADWORDS...5 YOUTUBE ADS... 11 INSTAGRAM ADS... 17 E-MAIL MARKETING... 21 CONCLUSÃO... 26 SOBRE SUA EMPRESA... 28 INTRODUÇÃO

Leia mais

5 passos simples para ganhar dinheiro pela internet, trabalhando poucas horas por dia SUMÁRIO CAPÍTULO 2 5 PASSOS SIMPLES PARA GANHAR DINHEIRO PELA

5 passos simples para ganhar dinheiro pela internet, trabalhando poucas horas por dia SUMÁRIO CAPÍTULO 2 5 PASSOS SIMPLES PARA GANHAR DINHEIRO PELA SUMÁRIO INTRODUÇÃO... 3 CAPÍTULO 1 O QUE É MARKETING DIGITAL?... 5 CAPÍTULO 2 5 PASSOS SIMPLES PARA GANHAR DINHEIRO PELA INTERNET... 7 1 - QUAL É O SEU NICHO?... 7 2 - SEGMENTE O PROGRAMA DE AFILIADOS

Leia mais

Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote

Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote Atualmente as redes sociais são uma opção muito interessante de divulgação do seu negócio e podem ajudar a aumentar suas vendas. Imagine que você

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Google AdWords

PROPOSTA COMERCIAL. Google AdWords PROPOSTA COMERCIAL Google AdWords Rua São Joaquimm,67 CEP: 02812-050 Jdim Paulistano São Paulo SP Cel.: 11 98096-8179 Tel: 11 3979-7425 Sumário SOBRE A INFOCRIS PUBLICIDADE DIGITAL 3 SOLUÇÕES PROPOSTAS

Leia mais

Guia de melhores práticas

Guia de melhores práticas Guia de melhores práticas Construa sua presença no Google+ Crie um perfil do Google+ pessoal A presença de sua empresa no Google+ começa com uma + Página. Para atuar como dono da página profissional, você

Leia mais

Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes. Milhares de acessos diferentes todos os dias!

Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes. Milhares de acessos diferentes todos os dias! Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes Cidades franqueadas: São Paulo-SP Ribeirão Preto-SP Rio de Janeiro-RJ Recife-PE Londrina-PR Cuiabá-MT Vila Velha-ES Manaus-AM Itabirito-MG

Leia mais

SALA DE COLABORAÇÃO (NOVA)

SALA DE COLABORAÇÃO (NOVA) SALA DE COLABORAÇÃO (NOVA) Objetivo: Este tópico possibilita que o usuário fornecedor visualize e crie mensagens e anexos através sala de colaboração. Possibilita também o envio de mensagens e anexos atrelados

Leia mais

Introdução.

Introdução. Introdução Introdução Olá, seja bem vindo ao SacadasExpress. Estou muito feliz por ter escolhido meu ebook e aproveitar algumas dicas e sacadas do Marketing Digital. Eu espero que você goste dessa jornada

Leia mais

Facebook Ads. Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo

Facebook Ads. Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo Facebook Ads João paulo pereira www.facebook.com/joaopaulo.pereira.395891 www.joaopaulopereira.com.br nota do autor Se você está começando

Leia mais

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online OLÁ! SEJA BEM VINDO (A) Meu nome é Rosangela Fabrício, autora do blog GANHAR DINHEIRO com MARKETING DIGITAL. Um projeto que tem por objetivo ajudar o maior número de pessoas a ingressar nesse mercado digital,

Leia mais

E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK.

E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK. E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK. Marketing Digital: Redes Sociais POR QUE VOCÊ ESTÁ PARADO? Se todos estão na montanha, é lá que você deve estar. Se o que você quer é ser visto, não faz sentido

Leia mais

MARKETING DIGITAL DE POSICIONAMENTO NA INTERNET COMO POSICIONAR SUA EMPRESA NA INTERNET E GERAR VENDAS TODOS OS DIAS

MARKETING DIGITAL DE POSICIONAMENTO NA INTERNET COMO POSICIONAR SUA EMPRESA NA INTERNET E GERAR VENDAS TODOS OS DIAS MARKETING DIGITAL DE POSICIONAMENTO NA INTERNET COMO POSICIONAR SUA EMPRESA NA INTERNET E GERAR VENDAS TODOS OS DIAS SOBRE MIM Olá, meu nome é Luís Eduardo A. Passos, sou Consultor de Marketing Digital

Leia mais

Programática Direta Guia do Comprador

Programática Direta Guia do Comprador Programática Direta Guia do Comprador A Programática Direta é uma das áreas que mais cresce na publicidade digital. Só nos EUA, um em cada dois dólares gastos em programática já é um negócio direto. Tanto

Leia mais

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas dicas! Dica 1 para Ganhar Dinheiro na Internet Com Crie

Leia mais

para Engenheiros Conheça algumas vantagens de utilizar o Office na Engenharia Rafael Colucci - Dicas Avançadas de Office

para Engenheiros Conheça algumas vantagens de utilizar o Office na Engenharia Rafael Colucci - Dicas Avançadas de Office O F F I C E para Engenheiros Conheça algumas vantagens de utilizar o Office na Engenharia Rafael Colucci - Dicas Avançadas de Office Quem sou eu? Rafael Colucci é licenciado em Física e possui mestrado

Leia mais

CARTÕES PRESENTE FICHA DOS PRODUTOS

CARTÕES PRESENTE FICHA DOS PRODUTOS CARTÕES PRESENTE FICHA DOS PRODUTOS CARTÕES PRESENTE PROGRAMAS DE PRESENTE DIGITAL E MÓVEL CARTÕES DE ESPECIALIDADES VOCÊ OBTÉM A EXPERIÊNCIA DE UM LÍDER GLOBAL DO SETOR E UMA SOLUÇÃO COMPLETA DE CARTÕES

Leia mais

PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING

PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING OVERLAY PIXEL DE REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO POPUP ROI REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO PÁGINA DE OBRIGADO PIXEL DE CONVERSÃO PÁGINA DE CONFIRMAÇÃO NÃO SOU

Leia mais

O site da minha empresa precisa ser atualizado?

O site da minha empresa precisa ser atualizado? O site da minha empresa precisa ser atualizado? Já sabemos a alguns anos que a presença digital é realidade e que vem crescendo cada vez mais. Neste cenário estar bem posicionado na web é obrigação das

Leia mais

Dicas da MANN+HUMMEL sobre mídias sociais

Dicas da MANN+HUMMEL sobre mídias sociais O seu guia para mídias sociais As mídias sociais são um conjunto de canais de comunicação na internet, que oferecem a todos os usuários a possibilidade de participar e interagir ativamente. Isso inclui

Leia mais

PRESENÇA ONLINE: MOSTRE A SUA MARCA PARA O PÚBLICO CERTO NO MOMENTO CERTO PARTE 2

PRESENÇA ONLINE: MOSTRE A SUA MARCA PARA O PÚBLICO CERTO NO MOMENTO CERTO PARTE 2 PRESENÇA ONLINE: MOSTRE A SUA MARCA PARA O PÚBLICO CERTO NO MOMENTO CERTO PARTE 2 SUMÁRIO Introdução... 3 Redes sociais... 6 Mídia online... 12 E-mail marketing... 18 Atualização de conteúdos antigos...

Leia mais

população brasileira com perfis ativos nas redes sociais. (Fonte: Conversion (especializada em Search Engine Optmization)

população brasileira com perfis ativos nas redes sociais. (Fonte: Conversion (especializada em Search Engine Optmization) Na medida em que se democratiza o acesso à rede mundial de computadores, mais pessoas passam a usar as ferramentas on line para se informar e manter contato com amigos e familiares. Com isso, as redes

Leia mais

Diretrizes sobre Redes Sociais

Diretrizes sobre Redes Sociais Diretrizes sobre Redes Sociais 1 VENDAS DIRETAS A PRIMEIRA REDE SOCIAL O nosso modelo comercial baseia-se nas vendas pessoa-a-pessoa, usando a vantagem da divulgação boca a boca. A tecnologia continua

Leia mais

Hotel Collect. Bem-vindo à Expedia

Hotel Collect. Bem-vindo à Expedia Bem-vindo à Expedia Bem-vindo à Expedia Obrigado por fazer parte da família da Expedia, uma rede internacional de marcas de viagem de primeira classe. Estamos felizes em ter você como parceiro. Queremos

Leia mais

A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas

A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas suas necessidades relacionadas à Comunicação e Marketing

Leia mais

Guia de Inbound Marketing para Escritórios de Advocacia. Aaron George Traduzido e adaptado por Adelí Mateus

Guia de Inbound Marketing para Escritórios de Advocacia. Aaron George Traduzido e adaptado por Adelí Mateus Guia de Inbound Marketing para Escritórios de Advocacia Aaron George Traduzido e adaptado por Adelí Mateus 1 SUMÁRIO Guia de Inbound Marketing para Escritórios de Advocacia 1 SUMÁRIO 2 Introdução 3 O que

Leia mais

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro:

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro: As Ferramentas 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Link para cadastro: http://www.google.com/intl/pt-br/business/ 3 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Benefícios: Ser encontrado em resultados de Pesquisas

Leia mais

[WEBINAR 22/06/2017] Como obter sucesso nas redes sociais? Yan Caetano

[WEBINAR 22/06/2017] Como obter sucesso nas redes sociais? Yan Caetano [WEBINAR 22/06/2017] Como obter sucesso nas redes sociais? Yan Caetano contato@yancaetano.com.br yan.caetano@cursostransforma.com.br 1 COMO APROVEITAR BEM O WEBINAR? Interaja no chat, compartilhe suas

Leia mais

[ 1 ] Introdução. [ 2 ] Dica 1 - Tenha claro seu objetivo, crie uma estratégia. [ 3 ] Dica 2 Apresente a empresa e seus contatos

[ 1 ] Introdução. [ 2 ] Dica 1 - Tenha claro seu objetivo, crie uma estratégia. [ 3 ] Dica 2 Apresente a empresa e seus contatos [ 1 ] Introdução [ 2 ] Dica 1 - Tenha claro seu objetivo, crie uma estratégia [ 3 ] Dica 2 Apresente a empresa e seus contatos [ 4 ] Dica 3 Garanta sua presença. Crie conteúdos com frequência [ 5 ] Dica

Leia mais

Novembro, Como aumentar a. captação e retenção. de clientes? Soluções Empresariais para Advogados.

Novembro, Como aumentar a. captação e retenção. de clientes? Soluções Empresariais para Advogados. Novembro, 2016 Como aumentar a captação e retenção de clientes? Aumente a captação de clientes O segredo do sucesso para todo negócio é simples: aumentar as receitas e diminuir as perdas. Para aumentar

Leia mais

Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn. 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn

Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn. 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn Por que usar o LinkedIn? O LinkedIn é uma importante rede social profissional. Ela ajuda

Leia mais

Expedia Traveler Preference. Bem-vindo à Expedia

Expedia Traveler Preference. Bem-vindo à Expedia Bem-vindo à Expedia Bem-vindo à Expedia Obrigado por fazer parte da família da Expedia, uma rede internacional de marcas de viagem de primeira classe. Estamos felizes em ter você como parceiro. Queremos

Leia mais

serviço 52 Fotografe Melhor n o 263

serviço 52 Fotografe Melhor n o 263 52 Fotografe Melhor n o 263 dicas para chegar ao topo do Google Especialistas explicam como aumentar os resultados de busca usando estratégia de marketing online para atrair mais clientes Por Livia Capeli

Leia mais