Candidatos à Diretoria

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Candidatos à Diretoria"

Transcrição

1 Candidatos à Diretoria

2 Candidatos à Diretoria o Eduardo Forestieri, CFP o Francisco José Levy, CFP o Lavínia Martins, CFP o Leanderson Reis, CFP o Louis Frankenberg, CFP o Marcia Beluzzo Dessen, CFP o Osvaldo de Sales Guerra Cervi, CFP o Renato Roizenblit, CFP o Roberto Costa Agi, CFP o Tobias Maag, CFP

3 Eduardo Forestieri, CFP - Candidato a membro da Diretoria Atual Diretor e vice-coordenador da Comissão de Educação da Planejar no biênio Formado em Administração de Empresas pela FAAP, possui MBA em Marketing pela ESPM e MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Dom Cabral. Tem 21 anos de experiência na indústria financeira, particularmente em Wealth Management e na Gestão de Áreas de Investimentos on shore. 14 anos liderando equipes em grandes bancos nacionais e internacionais, com grande expertise no desenvolvimento de completa proposição de Gestão de Patrimônio para o segmento de alta renda. Planejador financeiro CFP desde 2010, é Titular no Comitê de Distribuição de Produtos da ANBIMA.

4 Francisco José Levy, CFP - Candidato a membro da Diretoria Profissional com 25 anos de experiência, atuando por 13 anos no lado de gestão de recursos proprietários, com passagens pelo BankBoston e Banco ING; e 12 anos em gestão de recursos de terceiros e wealth management com passagens pela Quantix Investimentos, Itaú Asset, Itaú Private Bank e UBS AG, instituições onde foi gestor, estrategista e head de investimentos, produtos e serviços. Graduado em Engenharia Elétrica com pós graduação em Análise de Sistemas - Universidade Mackenzie, CEAG-FGV, MBE-USP/FIPE, MBA-Boston School e GMP- Harvard University. Participou por duas gestões do Conselho Fiscal da Planejar e atualmente é um dos diretores da Planejar e vice-coordenador da Comissão de Certificação.

5 Lavínia Martins, CFP - Candidata a membro da Diretoria Planejadora financeira, autora e palestrante sobre Finanças Pessoais, é profissional CFP desde Fev/2010. É Diretora da Planejar no biênio 2015/2017, e membro do Conselho de Regulação e Melhores Práticas para a Atividade de Gestão de Patrimônio Financeiro da Anbima representando a Planejar neste período. É professora de Finanças Pessoais do Instituto Educacional da BM&FBOVESPA e desde 2014 participa do OCDE-INFE, um networking internacional sobre educação financeira organizado pela OCDE. É ex-sócia da FinPlan Consultoria e Gestão Financeira, possui 12 anos de experiência no mercado financeiro, atuando com planejamento financeiro pessoal e gestão patrimonial, e 3 anos em finanças corporativas de multinacionais como Louis Dreyfus Commodities e Rohm and Haas Química. É especialista em Gestão de Patrimônio Familiar pela Columbia Business School em Nova York, EUA; tem pós-graduação em Finanças pelo IBMEC-São Paulo/Insper; e graduação em Administração de Empresas pela PUC-SP. Participo das Comissões da Planejar desde 2010, começando na Comissão de Representação, onde fiz parte do grupo que iniciou a coluna Consultório Financeiro no jornal Valor Econômico e da organização dos eventos do Programa de Educação Continuada da Certificação CFP. Em seguida participei também das Comissões de Educação, Marketing e Relacionamento com os Associados, até criarmos a Comissão de Conscientização Financeira, da qual sou responsável desde Outubro/2015. Nesta Comissão realizamos várias ações de educação financeira para o público em parceria com a CVM, e também fomos aceitos como membro permanente do Comitê Consultivo de Educação da CVM (

6 Leanderson Reis, CFP - Candidato a membro da Diretoria Planejador Independente há 7 anos e profissional CFP desde Membro desde 2014 da Comissão de Relacionamento com Associados da Planejar, sendo colaborador dos projetos: Programa de Mentoring (suporte para transição de carreira profissional) e Comunidade Virtual (troca de experiência e networking entre associados). Fundador da GFAI (2010), empresa de planejamento com mais de 30 profissionais associados e Co-Fundador da Academia GFAI (2016), 1ª formação empreendedora para Planejadores Independentes no Brasil. Formado Engenheiro Elétrico pelo Mackenzie e MBA pelo Insper. Participante do Congresso FPA (EUA) em 2015 e 2016, onde foram compartilhadas experiências com planejadores de 19 países, visitas à empresas em Boston, Washington e Baltimore com objetivo de conhecer diferentes modelos de negócios e melhores práticas. Mentor e coach voluntário atuando com o propósito de auxiliar profissionais a desenvolverem a carreira de planejador financeiro, seja de forma independente ou dentro de instituições.

7 Louis Frankenberg, CFP - Candidato a membro da Diretoria Fundador, Ex-Presidente, Ex-Presidente do Conselho de Normas Éticas e atual Diretor (gestão ) da Planejar. Profissional com 40 anos de experiência em Educação e Planejamento Financeiro da Pessoa física. Sou um entusiasta e incentivador do continuado desenvolvimento da Planejar. Desde 1970 até 1972 fui Gerente Geral de Vendas do Itaú para o Brasil (Gestão Olavo Setubal) e também responsável pelo desenvolvimento de novos produtos e lá cunhei pela 1ª vez a expressão Planejador Financeiro. Em 1975 fundei a Personal Financial Planning, atuando desde então como consultor autônomo. Fui 6 anos colunista da revista Exame e publiquei quatro livros. Estou plenamente realizado pois meus ideais e conceitos têm plena continuidade na Planejar. Mais detalhes no blog

8 Marcia Belluzo Dessen, CFP - Candidata a membro da Diretoria Formada em Letras, foi trabalhar com números. Trabalhou no Citibank durante mais de 20 anos, onde atuou nas áreas de Tesouraria Bancária e Gestão de Recursos de Terceiros. Em sua segunda carreira, como empreendedora, fundou e dirigiu por 20 anos uma empresa referência em soluções educacionais. Sua terceira e atual carreira é dedicada a Educação Financeira. É planejadora financeira pessoal independente. Colunista da Folha de São Paulo, coluna semanal de Finanças Pessoais. Autora do livro Finanças Pessoais, o que fazer com meu dinheiro publicado em 2014 pela Editora Trevisan. Foi eleita diretora para o período de e Coordenou a Comissão de Certificação do IBCPF/Planejar nos dois mandatos.

9 Osvaldo de Sales Guerra Cervi, CFP - Candidato a membro da Diretoria Sócio da Consultoria MIND, especializada em projetos de educação e orientação estratégica, Osvaldo de Salles Guerra Cervi tem trabalhos realizados para renomadas empresas, como Unibanco, Santander, FIAT, Spicy e Caixa Econômica Federal, entre outras. Foi Presidente da empresa Alelo entre 2012 e 2016, Diretor de Mercado de Capitais no Banco do Brasil em 2012 e de Private Banking entre 2009 e Com formação em Ciências Jurídicas, MBA em Finanças pela USP e Tecnologias Educacionais pela FAAP, é mestre em Administração pela Universidade Mackenzie, de São Paulo, e possui certificação CFP (Certified Financial Planner) desde Co-autor de diversos livros, dentre eles Private Banking e Wealth Management, estratégias e fatores de sucesso (Editora Qualtinger ), é autor do livro Supply Chain's Trust - a revolução silenciosa (Editora DVS) e foi professor de pós-graduação na FIA, FAAP e Saint Paul de 1999 a Diretor da Planejar de 2009 a 2012; Membro da Comissão de Certificação desde maio/2016.

10 Renato Roizenblit, CFP - Candidato a membro da Diretoria Engenheiro de Produção formado pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e tem um MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Foi sócio durante 4 anos da Taler, Multi Family Office que integra soluções em planejamento financeiro, administração de patrimônio e alocação de investimentos financeiros. Estruturou a área de Wealth Management da Corretora SLW onde depois de 3 anos a mesma foi vendida para Guide Investimentos do Banco Indusval. Na aquisição da Guide, Renato atuou como Head do Private Banking desta instituição. Atualmente é sócio fundador de empresa de Agente Autônomo de Investimentos. Experiência na área acadêmica, sendo professor de investimentos, planejamento sucessório, planejamento fiscal e planejamento financeiro para equipe de bankers de bancos no segmento de Private Banking. Faz há mais de 10 anos palestras em grandes empresas, onde ajuda os colaboradores destas empresas a lidar com o dinheiro em suas diversas fases de vida. Membro da Comissão de Certificação da Planejar desde 2015; Palestrante do ENEF em 2016; Elaborou conteúdo de ensino a distância para os módulos de planejamento fiscal e sucessório.

11 Roberto Costa Agi, CFP - Candidato a membro da Diretoria Mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro atuando, em sua maioria, nas tesourarias do Banco Itaú e Itaú BBA como trader das Mesas de Operações Estruturadas e Derivativos dos Segmentos Private e Corporate. Desde 2013 atua de forma independente e hoje é sócio da BRW Investimentos, empresa que presta o serviço de Assessoria de Investimentos à indivíduos e famílias de alta renda. Formado em Administração de Empresas pela PUC-SP, obteve MBA Executivo pela FGV e é Mestre em Economia pelo Insper. Possui a certificação CFP desde Foi membro da Comissão de Associados da Planejar, participando do GT de Associados PJ.

12 Tobias Maag, CFP - Candidato a membro da Diretoria Atuou por 15 anos em Private Banking e áreas correlatas. Desde 2002 presta serviços de consultoria, de forma independente, com foco em Planejamento Financeiro Pessoal, Gestão Patrimonial, Desenvolvimento de Negócios, Mentoring e Coaching. Desde 2001 participa na implementação da certificação CFP no Brasil e da Planejar. Participou do grupo que representou o IBCPF (Planejar) internacionalmente para a conquista ao uso da marca no Brasil. Serviu na Diretoria da Planejar, assim como em comissões e grupos de trabalho focados em benefícios para associados, comunicação e eventos de Educação Continuada, e no Conselho de Ética, tanto como membro eleito e como presidente. Coordena atualmente a Comissão de Relacionamento com os Associados na qualidade de membro da Diretoria. Presidiu por dois períodos o Global Advisory Committee do FPA- USA, onde atualmente é membro do task force responsável pela definição da grade de eventos do próximo congresso em outubro, em Nashville-USA. Atua na área de treinamento e palestras, organiza eventos e viagens, como Grupos de Estudo dedicados, visando fomentar o conhecimento, e a difusão do conceito para o público. Alimenta o site e dispõe de perfil no LinkedIn.

Candidatos ao Conselho de Normas Éticas

Candidatos ao Conselho de Normas Éticas Candidatos ao Conselho de Normas Éticas Candidatos a membro do Conselho de Normas Éticas o Alexandre Ghelfond Weinberger, CFP o Andrea Masagão Ribeiro Moufarrege, CFP o Bernardo de Campos Borges Barboza,

Leia mais

Candidatos à Diretoria do IBCPF para o biênio 2015/2017

Candidatos à Diretoria do IBCPF para o biênio 2015/2017 Candidatos à Diretoria do IBCPF para o biênio 2015/2017 André Novaes Augusto Virgílio Silva Alves Carneiro Eduardo Forestieri Ernesto Leme Francisco José Levy Guilherme Kolberg Lavínia Martins Leanderson

Leia mais

Candidatos ao Conselho Fiscal

Candidatos ao Conselho Fiscal Candidatos ao Conselho Fiscal Candidatos - Conselho Fiscal Anacelia Netto, CFP Antonio Francisco Maciel, CFP Laura Lemos Brandão Meirelles, CFP Lucas Jose da Silva, CFP Max Linder de Moura Campos, CFP

Leia mais

Candidatos ao Conselho de Normas Éticas

Candidatos ao Conselho de Normas Éticas Candidatos ao Conselho de Normas Éticas Candidatos - Conselho de Normas Éticas Diana Lemos Benfatti, CFP Leandro Corrêa, CFP Marcela Regis de Augusto Púlice, CFP Márcia Valeria Scaramela, CFP Natalia Zimmermann,

Leia mais

Eleições IBCPF 2013. Giuliano De Marchi, Candidato a membro da Diretoria do IBCPF 2013-2015 VOLTAR

Eleições IBCPF 2013. Giuliano De Marchi, Candidato a membro da Diretoria do IBCPF 2013-2015 VOLTAR DIRETORIA: Giuliano De Marchi Gustavo Sandoval Laís Pereto Louis Frankenberg Márcia Dessen Marcos Shalders Plínio de Lucca Renato Roizenblit Rogério Bastos Syllas Ramos Giuliano De Marchi, Candidato a

Leia mais

Candidatos à Diretoria

Candidatos à Diretoria Candidatos à Diretoria Candidatos - Diretoria Andrew Henrique de Andrade Silva, CFP Angela Nunes, CFP Antonino de Andrade Machado, CFP Caio Fragata Torralvo, CFP Eduardo Forestieri, CFP Flavio Humberto

Leia mais

Candidatos ao Conselho de Ética do IBCPF para o biênio 2015/2017

Candidatos ao Conselho de Ética do IBCPF para o biênio 2015/2017 Candidatos ao Conselho de Ética do IBCPF para o biênio 2015/2017 Andrea Masagão Moufarrege Claudia Musto Enio Souza Secchi Maickel Curiel Marcantuono Renata Assis de Oliveira Rodrigo Alvarez Vazquez Rodrigo

Leia mais

CONSELHO DE ÉTICA: Cintia Pureza Cláudia Musto Mailson Hykavei Rodrigo Vazquez Sérgio Galvão Bueno Silvio Paixão

CONSELHO DE ÉTICA: Cintia Pureza Cláudia Musto Mailson Hykavei Rodrigo Vazquez Sérgio Galvão Bueno Silvio Paixão CONSELHO DE ÉTICA: Cintia Pureza Cláudia Musto Mailson Hykavei Rodrigo Vazquez Sérgio Galvão Bueno Silvio Paixão Cíntia Pureza, Candidata a membro do Conselho de Ética do IBCPF 2013-2015 Cintia Pureza,

Leia mais

VALORES. Sonhar grande, permanecer humilde, mas continuar faminto Jorge Brihy Jr, CEO da BRAICO.

VALORES. Sonhar grande, permanecer humilde, mas continuar faminto Jorge Brihy Jr, CEO da BRAICO. VALORES Mais do que privilegiar o capital financeiro, queremos incentivar o capital humano. A Braico é uma empresa de investimentos especializada e constituída mediante uma estrutura de partnership. Reforçamos

Leia mais

Curriculum Resumido Marco Harbich, CFP

Curriculum Resumido Marco Harbich, CFP Curriculum Resumido Marco Harbich, CFP Graduado em Administração com MBA s em Marketing e Finanças (ênfase em Gestão de Investimentos), ambas pela FGV/RJ. Especialização adicional em Finanças pela Florida

Leia mais

Confira abaixo o mini CV de alguns dos professores do curso Aspectos Teóricos e Práticos da ICVM 558/15

Confira abaixo o mini CV de alguns dos professores do curso Aspectos Teóricos e Práticos da ICVM 558/15 Confira abaixo o mini CV de alguns dos professores do curso Aspectos Teóricos e Práticos da ICVM 558/15 Luis Fernando dos Santos Affonso Luís Fernando trabalhou por 14 anos na ANBID (Associação Nacional

Leia mais

Relatório Anual 2018

Relatório Anual 2018 Relatório Anual 2018 Sumário PALAVRA DO PRESIDENTE 3 PERFIL PLANEJAR 5 A Associação 5 A Certificação CFP no Brasil 6 Norteadores Estratégicos 7 Responsabilidade Social 8 Planejar na Mídia 9 GOVERNANÇA

Leia mais

Questionário Padrão Due Diligence para Fundos de Investimento Seção 3:

Questionário Padrão Due Diligence para Fundos de Investimento Seção 3: Questionário Padrão Due Diligence para Fundos de Investimento Seção 3: Resumos Profissionais Gestor de Recursos de Terceiros (Pessoa Jurídica): J.P. Morgan Administradora de Carteiras Brasil Ltda Questionário

Leia mais

MARKETING POLÍTICO. Tendências, inovação e práticas de sucesso na gestão estratégica de marketing político e eleitoral

MARKETING POLÍTICO. Tendências, inovação e práticas de sucesso na gestão estratégica de marketing político e eleitoral MARKETING POLÍTICO Tendências, inovação e práticas de sucesso na gestão estratégica de marketing político e eleitoral CONHEÇA AS FERRAMENTAS DO NOVO MARKETING POLÍTICO E DE CAMPANHAS ELEITORAIS Nesse curso,

Leia mais

Aloysio de Souza Jr. Maria Lúcia Almeida. Patrícia Cunha

Aloysio de Souza Jr. Maria Lúcia Almeida. Patrícia Cunha Aurélio Sant Anna Graduado em Economia pela Universidade Federal da Bahia/UFBA, especialização em Administração Financeira pelo CENID Business School, mestrado em Desenvolvimento Regional pela UNIFACS

Leia mais

Workshop: Comprando e Negociando na Crise. Data: 19 e 20 de Julho de 2016 Carga horária: 16 horas Local: São Paulo/ SP

Workshop: Comprando e Negociando na Crise. Data: 19 e 20 de Julho de 2016 Carga horária: 16 horas Local: São Paulo/ SP Workshop: Comprando e Negociando na Crise Data: 19 e 20 de Julho de 2016 Carga horária: 16 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement Business School é a mais completa

Leia mais

Apresentação Institucional GULF. Agosto 2017

Apresentação Institucional GULF. Agosto 2017 Apresentação Institucional GULF Agosto 2017 SOBRE A GULF CAPITAL PARTNERS O nome GULF foi definido em homenagem a um investidor kuwaitiano que emprestou recursos para iniciarmos nossas operações QUEM SOMOS?

Leia mais

MBA SUPPLY CHAIN MANAGEMENT &LOGÍSTICA INTEGRADA A visão estratégica & econômico-financeiro

MBA SUPPLY CHAIN MANAGEMENT &LOGÍSTICA INTEGRADA A visão estratégica & econômico-financeiro MBA SUPPLY CHAIN MANAGEMENT &LOGÍSTICA INTEGRADA A visão estratégica & econômico-financeiro Apresentação FIPECAFI A Faculdade FIPECAFI é mantida pela Fundação Instituto de Pesquisa Contábeis, Atuariais

Leia mais

Dia 15/05 Todos os cursos

Dia 15/05 Todos os cursos PROGRAMAÇÃO DO I SIMPÓSIO FATEC JALES Dia 15/05 Todos os cursos Local - Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo (Teatro Municipal) 19h Abertura oficial 19h30min - Palestra de abertura - "Criatividade, Inovação

Leia mais

Wealth Advisory. Nossa Proposta de Valor

Wealth Advisory. Nossa Proposta de Valor Wealth Advisory Wealth Advisory Nossa Proposta de Valor Nossa Proposta de Valor A Área de Wealth Advisory do Plancorp Merchant Bank tem um foco muito específico : Estruturar e Assessorar a Gestão de Family

Leia mais

SANTO ANTÔNIO ENERGIA S.A. Companhia Aberta CNPJ/MF Nº / Avenida das Nações Unidas, nº 4.777, 6º andar, sala 1 São Paulo - SP

SANTO ANTÔNIO ENERGIA S.A. Companhia Aberta CNPJ/MF Nº / Avenida das Nações Unidas, nº 4.777, 6º andar, sala 1 São Paulo - SP SANTO ANTÔNIO ENERGIA S.A. Aberta CNPJ/MF Nº 09.391.823/0001-60 Avenida das Nações Unidas, nº 4.777, 6º andar, sala 1 São Paulo - SP ELEIÇÃO DE MEMBRO PARA CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E CONSELHO FISCAL DA

Leia mais

Camara-e.net apresenta novos dados sobre insurtechs brasileiras no dia 24

Camara-e.net apresenta novos dados sobre insurtechs brasileiras no dia 24 Camara-e.net apresenta novos dados sobre insurtechs brasileiras no dia 24 Evento do Comitê de Insurtechs vai mostrar ainda como as grandes empresas interagem com as startups do segmento Quantas insurtechs

Leia mais

Agenda. 21/10/2016 Oportunidades de negócio e futuro da rede. 22/10/2016 Palestras, Coffebreak e Pool Party.

Agenda. 21/10/2016 Oportunidades de negócio e futuro da rede. 22/10/2016 Palestras, Coffebreak e Pool Party. Agenda 21/10/2016 Oportunidades de negócio e futuro da rede. 22/10/2016 Palestras, Coffebreak e Pool Party. Oportunidades de Negócio e futuro da rede 21/10 O Futuro da Rede Gigatron Novos produtos e serviços

Leia mais

Academia de Planejamento Financeiro Pessoal

Academia de Planejamento Financeiro Pessoal Academia de Planejamento Financeiro Pessoal OBJETIVO DO CURSO MISSÃO E VISÃO ACADEMIA GFAI Missão Desenvolver profissionais de planejamento financeiro pessoal que tenham a capacidade de exercer esta profissão

Leia mais

Apresentação Fundo Pyxis. Novembro/2016

Apresentação Fundo Pyxis. Novembro/2016 Apresentação Fundo Pyxis Novembro/2016 OBJETIVO DE INVESTIMENTO Proporcionar aos cotistas a valorização de suas cotas, no longo prazo, através da aplicação preponderante de seus recursos na aquisição de

Leia mais

Eleições do Conselho Fiscal - IBCPF 2013

Eleições do Conselho Fiscal - IBCPF 2013 CONSELHO FISCAL: Fernando Lucarini Francisco José Levy Jurandir Sell Macedo Luiz Krempel Paulo Colaferro Pedro da Costa Neves Neto Ubirajara dos Santos Vieira Eleições do Conselho Fiscal - IBCPF 2013 Fernando

Leia mais

Como o voluntariado empresarial pode contribuir com as questões raciais? 3 de outubro de 2018

Como o voluntariado empresarial pode contribuir com as questões raciais? 3 de outubro de 2018 Como o voluntariado empresarial pode contribuir com as questões raciais? 3 de outubro de 2018 Quem somos O Grupo de Estudos de Voluntariado Empresarial é uma iniciativa que reúne profissionais e organizações

Leia mais

COACHING DE CARREIRA. Alcance seu objetivo com melhores estratégias

COACHING DE CARREIRA. Alcance seu objetivo com melhores estratégias COACHING DE CARREIRA Alcance seu objetivo com melhores estratégias SOBRE O TREINAMENTO Coaching de carreira e uma profissão que tem como objetivo auxiliar pessoas que estão no processo de mudança em suas

Leia mais

Confira abaixo o mini CV de alguns dos professores do curso. Boas Práticas em Asset Management - Aplicação dos Conceitos da Instrução CVM 558

Confira abaixo o mini CV de alguns dos professores do curso. Boas Práticas em Asset Management - Aplicação dos Conceitos da Instrução CVM 558 Confira abaixo o mini CV de alguns dos professores do curso Boas Práticas em Asset Management - Aplicação dos Conceitos da Instrução CVM 558 Luis Fernando dos Santos Affonso Luís Fernando trabalhou por

Leia mais

I N SC REVA-SE NO PROG RAM A NO MACKENZI E C AMPIN AS INOVAÇÃO POR QUEM FAZ INOVAÇÃO

I N SC REVA-SE NO PROG RAM A NO MACKENZI E C AMPIN AS INOVAÇÃO POR QUEM FAZ INOVAÇÃO 34258_Rino_Folheto Mackenzie_Editados.pdf - PG-1-17:27:38 - November 28, 2016 I N SC REVA-SE NO PROG RAM A DE I N O V A Ç Ã O C O R P O R A T I V A NO MACKENZI E C AMPIN AS INOVAÇÃO POR QUEM FAZ INOVAÇÃO

Leia mais

GeCo.mpany CONSULTORIA & COACHING DE EXECUTIVOS EM GESTÃO EMPRESARIAL

GeCo.mpany CONSULTORIA & COACHING DE EXECUTIVOS EM GESTÃO EMPRESARIAL GeCo.mpany CONSULTORIA & COACHING DE EXECUTIVOS EM GESTÃO EMPRESARIAL CONSULTORIA & COACHING DE EXECUTIVOS EM GESTÃO EMPRESARIAL A GeCompany oferece consultoria empresarial e cursos de qualidade. Nossa

Leia mais

PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO

PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO AGO de 29 de abril de 2016 0 Proposta da Administração a ser submetida à aprovação da Assembleia Geral Ordinária a ser realizada em 29/04/2016, nos termos da Instrução CVM nº

Leia mais

Conselho Executivo. Gestão de Recurso. Fiduciário. Risco e Complice. Distribuição Institucional Back Office Administração

Conselho Executivo. Gestão de Recurso. Fiduciário. Risco e Complice. Distribuição Institucional Back Office Administração Conselho Executivo Gestão de Recurso Administração Fiduciário Risco e Complice Distribuição Institucional Back Office Administração Curriculum: CLAUDENIR VIEIRA DA SILVA GESTOR DE RECURSOS Bacharel em

Leia mais

PÓS-GRADUAÇÃO EM CONTABILIDADE, CONTROLADORIA E FINANÇAS CEFIN

PÓS-GRADUAÇÃO EM CONTABILIDADE, CONTROLADORIA E FINANÇAS CEFIN PÓS-GRADUAÇÃO EM CONTABILIDADE, CONTROLADORIA E FINANÇAS CEFIN Apresentação FIPECAFI A Faculdade FIPECAFI é mantida pela Fundação Instituto de Pesquisa Contábeis, Atuariais e Financeiras, criada em 1974.

Leia mais

FÓRUM DE GESTORES DE MBA 2017

FÓRUM DE GESTORES DE MBA 2017 FÓRUM DE GESTORES DE MBA 2017 ANAMBA & UNIVERSIA 12 de Setembro REALIZAÇÃO: PATROCÍNIO: PROPÓSITO DO EVENTO 3 Fórum de Gestores de MBA Anamba e Universia 2017 Os desafios da Gestão dos Programas de MBA

Leia mais

IV Encontro 26 de outubro de 2012 Grupo Abril

IV Encontro 26 de outubro de 2012 Grupo Abril IV Encontro 26 de outubro de 2012 Grupo Abril Comitê Diretor 1 Empresas do Grupo Diretor Comitê Diretor 2 Empresas Integrantes da Rede Comitê Diretor 3 Maio Junho Julho Agosto Nascimento da Rede Empresarial

Leia mais

EQUIPE DE PROFESSORES

EQUIPE DE PROFESSORES EQUIPE DE PROFESSORES 2º SEMESTRE - 2016 Parceria: CORPO DOCENTE EM GESTÃO DO VAREJO Adalberto Garcia Possui doutorado em administração de empresas pela UNISINOS. Foi executivo das áreas de finanças e

Leia mais

ATENDIMENTO AO CLIENTE E GESTÃO DE CRISES NA WEB

ATENDIMENTO AO CLIENTE E GESTÃO DE CRISES NA WEB ATENDIMENTO AO CLIENTE E GESTÃO DE CRISES NA WEB Objetivos - Conscientizar sobre a importância da vantagem competitiva estratégica que a satisfação do cliente pode oferecer; - Demonstrar o uso dos canais

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL 2015 POR QUE A G2T? SOMOS UMA CONSULTORIA DE GESTÃO E PROCESSOS QUE NÃO SÓ ENTREGA UMA RECOMENDAÇÃO, MAS TAMBÉM AUXILIA NA SUA IMPLEMENTAÇÃO. PARA NÓS, UMA BOA SOLUÇÃO É CRIADA

Leia mais

CONSELHO DELIBERATIVO

CONSELHO DELIBERATIVO CONSELHO DELIBERATIVO Américo Antonio Cosentino Situação atual: Aposentado do Grupo C e PrevMais. Trabalhou no BNC de 1977 a 2010, como: Auxiliar Administrativo, Pesquisador de Cadastro, Analista de Balanço,

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL 2018 O BMI, único banco de investimentos mineiro, conhece a realidade dos empreendedores e liga cada necessidade às oportunidades, com a segurança e a ousadia decisivas para

Leia mais

Curriculum dos. Ministrantes

Curriculum dos. Ministrantes Curriculum dos Ministrantes Lucas Portilho Farmacêutico e Diretor Científico da Consulfarma Público leigo, farmacêuticos, proprietários de farmácia, bioquímicos, médicos, nutricionistas, técnicos de farmácia

Leia mais

CONSELHO DELIBERATIVO

CONSELHO DELIBERATIVO CONSELHO DELIBERATIVO AMÉRICO ANTONIO COSENTINO Situação atual: Aposentado do Grupo C e PrevMais. Trabalhou no BNC de 1977 a 2010, como: Auxiliar Administrativo, Pesquisador de Cadastro, Analista de Balanço,

Leia mais

Membros do Comitê de Aquisições e Fusões

Membros do Comitê de Aquisições e Fusões Membros do Comitê de Aquisições e Fusões Nelson Eizirik (presidente) Celso Giacometti Herculano Alves Luiz Cantidiano Luiz Spinola Marcelo Barbosa Marcio Guedes Maria Cecilia Rossi Maria Helena Santana

Leia mais

PROGRAMA. Módulo 1: Princípios de Marketing de Relacionamento

PROGRAMA. Módulo 1: Princípios de Marketing de Relacionamento O CURSO Muitas empresas vêm investindo na estruturação de uma área de relacionamento ou marketing de relacionamento com o objetivo de melhorar suas atividades de pós-venda e relacionamento com seus clientes,

Leia mais

Certificação em Compras Estratégicas

Certificação em Compras Estratégicas Webinar Certificação em Compras Estratégicas São Paulo, 07 de Fevereiro de 2018 Procurement Business School 2018 Direitos Reservados Nenhuma parte deste documento pode ser cedida, transcrita ou reproduzida

Leia mais

Minicurrículos dos palestrantes

Minicurrículos dos palestrantes Minicurrículos dos palestrantes Carla Veiga Agência Nacional de Águas Bioquímica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro UFRJ Mestre em Química pela Universidade Fluminense UFF Atua como Especialista

Leia mais

Conselho Fiscal eleitos na AGO de , com mandato até a AGO de 2019

Conselho Fiscal eleitos na AGO de , com mandato até a AGO de 2019 Conselho Fiscal eleitos na AGO de 12.3.2018, com mandato até a AGO de 2019 Membros Efetivos Ariovaldo Pereira - Coordenador Data e Local de Nascimento: 16.7.1952, em Itatinga, SP, Brasil. Breve Histórico

Leia mais

SH Global Kapital é uma empresa de serviços profissionais, baseada na construção de relacionamentos duradouros, cujo objetivo é transformar o

SH Global Kapital é uma empresa de serviços profissionais, baseada na construção de relacionamentos duradouros, cujo objetivo é transformar o SH Global Kapital foi criada em 2011 através de uma joint-venture entre duas empresas de assessoria financeira com larga experiência no mercado Brasileiro: JS Kapital e DH Global Ideas. Com escritórios

Leia mais

Agenda. Perfil da Gestora. Cultura & Princípios. Equipe. Processo de Investimento. Performance

Agenda. Perfil da Gestora. Cultura & Princípios. Equipe. Processo de Investimento. Performance 2 Agenda Perfil da Gestora Cultura & Princípios Equipe Processo de Investimento Performance 3 Perfil da Gestora Somos uma gestora de recursos focada em obter retornos superiores à taxa de juros real de

Leia mais

Treinamento Presencial: Ferramentas de Strategic Sourcing - Gestão de Categorias -

Treinamento Presencial: Ferramentas de Strategic Sourcing - Gestão de Categorias - Treinamento Presencial: Ferramentas de Strategic Sourcing - Gestão de Categorias - Data: 17 de Setembro de 2014 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement

Leia mais

Comunicado ao Mercado

Comunicado ao Mercado Comunicado ao Mercado São Paulo, 24 de junho de 2016. A Contax Participações S.A. ( Contax ou "Companhia"), em cumprimento ao disposto no Art. 30, inciso XXIX, da Instrução CVM nº 480/09, vem informar

Leia mais

Equipe formada por executivos com mais 15 anos de experiência na administração de recursos com resultados expressivos e consistentes.

Equipe formada por executivos com mais 15 anos de experiência na administração de recursos com resultados expressivos e consistentes. Apr-16 A ADAM CAPITAL Equipe formada por executivos com mais 15 anos de experiência na administração de recursos com resultados expressivos e consistentes. Processo de Investimento baseado em Análise Fundamentalista

Leia mais

Paulo Ricardo Brustolin da Silva

Paulo Ricardo Brustolin da Silva Paulo Ricardo Brustolin da Silva Endereco: Rua Benedito Lapin, 123 apart. 201 Bairro Itaim 04532-040, São Paulo SP. Celular: +55 (11) 999439899. E-Mail: Paulobrustolin@terra.com.br. Paulo Brustolin Casado

Leia mais

HISTÓRIA, CULTURA E VALORES

HISTÓRIA, CULTURA E VALORES DEZ/2018 HISTÓRIA, CULTURA E VALORES A Novus Capital nasce da fusão entre Modal Asset e FLAG Asset, duas casas compostas por profissionais com extensa experiência e carreiras de sucesso no mercado financeiro

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL 2018 O BMI, único banco de investimentos mineiro, conhece a realidade dos empreendedores e liga cada necessidade às oportunidades, com a segurança e a ousadia decisivas para

Leia mais

Empresarial TORRE DI PIETRA Av. Ayrton Senna da Silva, 500 Londrina PR (43)

Empresarial TORRE DI PIETRA Av. Ayrton Senna da Silva, 500 Londrina PR  (43) CAPACITAÇÃO AULAS CURSOS PALESTRAS WORKSHOPS TREINAMENTOS ABERTOS TREINAMENTOS IN COMPANY O propósito da HIPÓLITO CONSULTORES GESTÃO LEGAL é difundir o conhecimento da Gestão dentro da OAB/ESA/CAA através

Leia mais

TCO Total Cost of Ownership

TCO Total Cost of Ownership Treinamento Presencial: TCO Total Cost of Ownership Data: 19 de Setembro de 2018 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement Business School é a mais

Leia mais

Tudo que você precisa saber sobre Franquias Tudo que você precisa saber sobre Franquias

Tudo que você precisa saber sobre Franquias Tudo que você precisa saber sobre Franquias Tudo que você precisa saber Início: 9 de março de 2017 Valor do curso: R$ 720,00 Consulte as condições de pagamento Objetivo do curso Proporcionar aos participantes uma visão sistêmica sobre o sistema

Leia mais

Principais Informações

Principais Informações Principais Informações Formatos: Presencial ou Online ao vivo Carga horária: 4h00 Online ao vivo: 2 mo dulos de 2h Presencial: 1 mo dulo de 4h R$1.280 (prec o regular) R$1.080 (matri culas antecipadas)

Leia mais

Apresentação Recuperação de Créditos 14 de Março de 2019

Apresentação Recuperação de Créditos 14 de Março de 2019 Queluz Asset Management Apresentação Recuperação de Créditos 14 de Março de 2019 Principais Fatores na Recuperação de Créditos Capacidade de pagamento da empresa devedora: Geração de resultado Redução

Leia mais

CURSO PREPARATÓRIO PARA A CERTIFICAÇÃO CPA 20

CURSO PREPARATÓRIO PARA A CERTIFICAÇÃO CPA 20 CURSO PREPARATÓRIO PARA A CERTIFICAÇÃO CPA 20 Objetivos Curso destinado à preparação e/ou atualização dos profissionais interessados em prestar o exame de certificação CPA 20, habilitação que permite o

Leia mais

A Revolução do Marketing ao Seu Alcance!

A Revolução do Marketing ao Seu Alcance! A Revolução do Marketing ao Seu Alcance! Conhecendo o Coordenador Dr. Fellipe Dias da Silva é Cirurgião-Dentista formado pelo Centro Universitário Estácio de Juiz de Fora (MG). Além disso é pós-graduando

Leia mais

Apresentação Fundo Barcelona. Novembro/2016

Apresentação Fundo Barcelona. Novembro/2016 Apresentação Fundo Barcelona Novembro/2016 O Fundo Barcelona encontra-se DESENQUADRADO, na parte dos ativos de crédito privado, com base na Instrução CVM n 555 e no código de melhores práticas da Anbima,

Leia mais

Treinamento Presencial: Perfil do Comprador Estratégico. Data: 13 de Dezembro de 2016 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP

Treinamento Presencial: Perfil do Comprador Estratégico. Data: 13 de Dezembro de 2016 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Treinamento Presencial: Perfil do Comprador Estratégico Data: 13 de Dezembro de 2016 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement Business School é a

Leia mais

Programa Operações Logísticas e Supply Chain MANUAL DO CURSO

Programa Operações Logísticas e Supply Chain MANUAL DO CURSO Programa Operações Logísticas e Supply Chain MANUAL DO CURSO ESPM/Senai-MS - 2017 Apresentação Oferece aos profissionais, que atuam nas indústrias e serviços, visão ampla de questões e desafios à gestão

Leia mais

ALBINO ADVOGADOS ASSOCIADOS

ALBINO ADVOGADOS ASSOCIADOS ALBINO ADVOGADOS ASSOCIADOS VALORES Dedicação, Profissionalismo, Transparência, Ética e Eficiência. MISSÃO Prestar serviços jurídicos com dedicação, profissionalismo e transparência, oferecendo soluções

Leia mais

T R A N S F O R M E - SE T R A N S F O R M E O M U N D O

T R A N S F O R M E - SE T R A N S F O R M E O M U N D O 11 2312.4184 contato@iluminattabrasil.com.br T R A N S F O R M E - SE T R A N S F O R M E O M U N D O V I V E M O S U M A T R A N S I Ç Ã O P L A N E T Á R I A. V I V E M O S U M A N O V A E R A N A S

Leia mais

Dinâmica de Mercados e Produtos Financeiros Porque Educação Executiva Insper Sobre o Instituto Educacional BM&FBOVESPA

Dinâmica de Mercados e Produtos Financeiros Porque Educação Executiva Insper Sobre o Instituto Educacional BM&FBOVESPA 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

I Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Internos COBACI 2018 Habilidades técnicas e Capacitação de Profissionais de Auditoria Agosto 2018

I Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Internos COBACI 2018 Habilidades técnicas e Capacitação de Profissionais de Auditoria Agosto 2018 I Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Internos COBACI 2018 Habilidades técnicas e Capacitação de Profissionais de Auditoria Agosto 2018 2018 CrossOver - Todos direitos reservados 1 Eduardo Person

Leia mais

RIVIERA INVESTIMENTOs, GESTÃO DE QUALIDADE

RIVIERA INVESTIMENTOs, GESTÃO DE QUALIDADE RIVIERA INVESTIMENTOs, GESTÃO DE QUALIDADE Em operação desde 2008, a Riviera Investimentos é uma das maiores gestoras de fundos estruturados do país. Especializada em clientes institucionais, em especial

Leia mais

ORGANOGRAMA COMPLETO

ORGANOGRAMA COMPLETO ORGANOGRAMA COMPLETO Mauricio Medeiro Silva (Sócio e Representante) Participação: 1% Guitta S.A Construtora e Incorporadora e Participações (Sócio) Participações: 99% Kansai Asset Conselho Executivo Gestão

Leia mais

Curriculum dos. Ministrantes

Curriculum dos. Ministrantes Curriculum dos Ministrantes Lucas Portilho Farmacêutico e Diretor Científico da Consulfarma Público leigo, farmacêuticos, proprietários de farmácia, bioquímicos, médicos, nutricionistas, técnicos de farmácia

Leia mais

ODS e Voluntariado na Prática: Como a sua empresa pode alinhar o Programa de Voluntariado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU

ODS e Voluntariado na Prática: Como a sua empresa pode alinhar o Programa de Voluntariado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU 31 de maio de 2016 ODS e Voluntariado na Prática: Como a sua empresa pode alinhar o Programa de Voluntariado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU Quem somos O Grupo de Estudos de Voluntariado

Leia mais

DIPLOMACIA CORPORATIVA CORPO DOCENTE. Carlos Pio

DIPLOMACIA CORPORATIVA CORPO DOCENTE. Carlos Pio DIPLOMACIA CORPORATIVA CORPO DOCENTE DISCIPLINA: Economia da Globalização e Comércio Internacional Carlos Pio Carlos Pio é acadêmico e consultor com mais de 20 anos de experiência no Brasil e no exterior.

Leia mais

FORMULÁRIO DE REFERÊNCIA ANEXO 15-II

FORMULÁRIO DE REFERÊNCIA ANEXO 15-II FORMULÁRIO DE REFERÊNCIA ANEXO 15-II (Instrução CVM Nº 558/15) Mauá Capital Investimentos Imobiliários Ltda. Data base: 31-Dez-2017 Data Emissão: 31-Mar-2018 Versão digital: www.mauacapital.com Sumário

Leia mais

Agenda. Perfil da Gestora. Cultura & Princípios. Equipe & Conselho Consultivo. Processo de Investimento. Performance. Informações do Fundo

Agenda. Perfil da Gestora. Cultura & Princípios. Equipe & Conselho Consultivo. Processo de Investimento. Performance. Informações do Fundo 2 Agenda Perfil da Gestora Cultura & Princípios Equipe & Conselho Consultivo Processo de Investimento Performance Informações do Fundo 3 Perfil da Gestora Somos uma gestora de recursos focada em obter

Leia mais

PROPORCIONA UMA OPORTUNIDADE ÚNICA DE TRANSFORMAR VOCÊ E SUA EMPRESA PARA SER CUSTOMER CENTRIC.

PROPORCIONA UMA OPORTUNIDADE ÚNICA DE TRANSFORMAR VOCÊ E SUA EMPRESA PARA SER CUSTOMER CENTRIC. PROPORCIONA UMA OPORTUNIDADE ÚNICA DE TRANSFORMAR VOCÊ E SUA EMPRESA PARA SER CUSTOMER CENTRIC. Preparar sua empresa para ser Customer Centric. Aumentar a receita e lucratividade da empresa se tornando

Leia mais

Membros do Comitê de Aquisições e Fusões

Membros do Comitê de Aquisições e Fusões Membros do Comitê de Aquisições e Fusões Nelson Eizirik (presidente) Celso Giacometti Herculano Alves Jaime Singer José Monforte Luiz Cantidiano Luiz Spinola Marcelo Barbosa Maria Helena Santana Otávio

Leia mais

15 de agosto Quarta-feira 8h30 às 9h20 A gestão hoteleira além-mar: modelagem de tradições e culturas para a hospitalidade Professora Claudia Butuhy

15 de agosto Quarta-feira 8h30 às 9h20 A gestão hoteleira além-mar: modelagem de tradições e culturas para a hospitalidade Professora Claudia Butuhy Faculdade das Américas Semana de Ambientação Área de Turismo e Hospitalidade O FUTURIO NO TURISMO E NA HOSPITALIDADE De 14 a 17 de agosto de 2018 Das 8h30 às 10h30 e das 19h30 às 21h30 Local: Auditório

Leia mais

Howard Marks, "Warning Flags" Investment Memo, May/2010

Howard Marks, Warning Flags Investment Memo, May/2010 "There are two main risks in the investment world: the risk of losing money and the risk of missing opportunity. You can completely avoid one or the other, or you can compromise between the two, but you

Leia mais

Executivo de excelência para o mundo corporativo.

Executivo de excelência para o mundo corporativo. Todos os anos, os concluintes dos cursos oferecidos pela Universidade São Judas Tadeu, apresentam um evento durante uma semana com temas relevantes de suas áreas para o corpo docente, discente e para a

Leia mais

Características. ou mais, estará apto a fazer o curso.

Características. ou mais, estará apto a fazer o curso. 1 Sobre o curso No ambiente empresarial, para realizar uma gestão financeira consistente, é necessário conhecer a dinâmica dos mercados financeiros, avaliando as diversas estratégias e decisões de investimentos,

Leia mais

Marketing e Gestão de Escritórios de Arquitetura e Design

Marketing e Gestão de Escritórios de Arquitetura e Design Introdução Marketing e Gestão de Escritórios de Arquitetura e Design Aprenda quais as ferramentas necessárias para estruturar seu próprio escritório. Por meio de exemplos práticos, discussões e cartilhas

Leia mais

DIREITO, STARTUPS E EMPREENDEDORISMO NO BRASIL

DIREITO, STARTUPS E EMPREENDEDORISMO NO BRASIL DIREITO, STARTUPS E EMPREENDEDORISMO NO BRASIL Lançamento oficial do novo curso Direito para Startups e Empreendedores 06 de Setembro, quarta-feira 9h às 12h30 SEDE FGV Auditório Engenheiro M. F. Thompson

Leia mais

Oportunidades e desafios para gestão de compras com a possível retomada da economia brasileira

Oportunidades e desafios para gestão de compras com a possível retomada da economia brasileira Webinar Oportunidades e desafios para gestão de compras com a possível retomada da economia brasileira São Paulo, 28 de Setembro de 2017 Procurement Business School 2017 Direitos Reservados Nenhuma parte

Leia mais

CURSO GROWTH HACKING COMO CRESCER O SEU EMPREENDIMENTO RAPIDAMENTE?

CURSO GROWTH HACKING COMO CRESCER O SEU EMPREENDIMENTO RAPIDAMENTE? CURSO GROWTH HACKING COMO CRESCER O SEU EMPREENDIMENTO RAPIDAMENTE? Objetivos Entender o conceito de growth hacking e seu impacto no mercado de marketing; Compreender o funcionamento de uma estratégia

Leia mais

Business War Games para melhorar as suas estratégias e surpreender a concorrência

Business War Games para melhorar as suas estratégias e surpreender a concorrência Business War Games para melhorar as suas estratégias e surpreender a Início: 3 de outubro de 2016 Valor do curso: R$ 900,00 Consulte as condições de pagamento Objetivo do curso O jogo é uma grande contribuição

Leia mais

EXECUTIVE MBA CUSTOMER EXPERIENCE

EXECUTIVE MBA CUSTOMER EXPERIENCE EXECUTIVE MBA CUSTOMER EXPERIENCE CX EXECUTIVE MBA CUSTOMER EXPERIENCE PROPORCIONA UMA OPORTUNIDADE ÚNICA DE TRANSFORMAR VOCÊ E SUA EMPRESA PARA SER CUSTOMER CENTRIC. Preparar sua empresa para ser Customer

Leia mais

O FUTURO NÓS CONSTRUÍMOS

O FUTURO NÓS CONSTRUÍMOS O FUTURO NÓS CONSTRUÍMOS Painel: Fórum Nacional de Empresas Prestadoras de Serviços da CBIC Valorização da Engenharia e a transparência nas relações como fator de sucesso na implantação de projetos : Tema

Leia mais

PÓS-GRADUAÇÃO - NÍVEL DE EXTENSÃO - EM CAPACITAÇÃO GERENCIAL DE SEGUROS /

PÓS-GRADUAÇÃO - NÍVEL DE EXTENSÃO - EM CAPACITAÇÃO GERENCIAL DE SEGUROS / PÓS-GRADUAÇÃO - NÍVEL DE EXTENSÃO - EM CAPACITAÇÃO GERENCIAL DE SEGUROS Página 1 de 7 www.funenseg.org.br 21-33801531 / 11-27391029 Prezado(a) Sr.(a.), Agradecemos seu interesse em nossos programas de

Leia mais

Salomon, Azzi Coaching

Salomon, Azzi Coaching Salomon, Azzi Coaching A Salomon, Azzi Coaching atua em serviços de desenvolvimento profissional e pessoal, no âmbito corporativo e individual e notadamente no universo jurídico e de negócios, utilizando

Leia mais

MBA em Coaching & Mentoring: Life, Executive & Business

MBA em Coaching & Mentoring: Life, Executive & Business MBA em Coaching & Mentoring: Life, Executive & Business Coordenador: Dr. Giancarlo Leite Certificado: Especialista MBA em Coaching Duração: 1 ano e 3 meses Carga Horária: 450 h (360 de aulas + 90 complementares)

Leia mais

COACHING ESTRATÉGICO: GESTÃO DOS LÍDERES EFICAZES

COACHING ESTRATÉGICO: GESTÃO DOS LÍDERES EFICAZES COACHING ESTRATÉGICO: GESTÃO DOS LÍDERES EFICAZES O aluno adquire conhecimentos básicos, habilidades e experiências fundamentais sobre a Metodologia de Coaching Estratégico e Liderança, tornando-o apto

Leia mais

COACHING ESTRATÉGICO: GESTÃO DOS LÍDERES EFICAZES

COACHING ESTRATÉGICO: GESTÃO DOS LÍDERES EFICAZES COACHING ESTRATÉGICO: GESTÃO DOS LÍDERES EFICAZES O aluno adquire conhecimentos básicos, habilidades e experiências fundamentais sobre a Metodologia de Coaching Estratégico e Liderança, tornando-o apto

Leia mais

Gestor de recursos de terceiros: V8 Capital Gestão de Investimentos Ltda Questionário preenchido por: FABIO MACHADO DANTAS Data: 20/05/2019

Gestor de recursos de terceiros: V8 Capital Gestão de Investimentos Ltda Questionário preenchido por: FABIO MACHADO DANTAS Data: 20/05/2019 Questionário Padrão Due Diligence para Fundos de Investimento Seção 3: Resumos Profissionais Gestor de recursos de terceiros: V8 Capital Gestão de Investimentos Ltda Questionário preenchido por: FABIO

Leia mais

1º LOTE ATÉ DIA 31/10 30% DESCONTO

1º LOTE ATÉ DIA 31/10 30% DESCONTO L A B O R A T Ó R I O D E A L T A E X P E R T I S E P L A N E J A M E N T O E S T R A T É G I C O 2 0 1 9 / 2 0 2 0 CERTIFICAÇÃO 12H 1º LOTE ATÉ DIA 31/10 30% DESCONTO P O R Q U E F A Z E R : N O S S O

Leia mais

UMA RAZÃO PARA EXISTIR. A DUO Financial foi fundada em 2013 com a vontade de construir um mundo melhor, ajudando as pessoas de forma genuina.

UMA RAZÃO PARA EXISTIR. A DUO Financial foi fundada em 2013 com a vontade de construir um mundo melhor, ajudando as pessoas de forma genuina. SOBRE UMA RAZÃO PARA EXISTIR. A DUO Financial foi fundada em 2013 com a vontade de construir um mundo melhor, ajudando as pessoas de forma genuina. DUO = PARCERIA Para isso, nós buscamos parcerias com

Leia mais

Treinamento Presencial: Spend Analysis para Compras. Data: 10 de Novembro de 2015 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP

Treinamento Presencial: Spend Analysis para Compras. Data: 10 de Novembro de 2015 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Treinamento Presencial: Spend Analysis para Compras Data: 10 de Novembro de 2015 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement Business School é a mais

Leia mais