Modernidade, localização e lazer O conforto está nos detalhes

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Modernidade, localização e lazer O conforto está nos detalhes"

Transcrição

1 ALLGAYER ENGENHARIA Modernidade, localização e lazer O conforto está nos detalhes Sinduscon Premium 2017 Categoria Produtos e Lançamentos Imobiliários do Ano Empreendimentos de empresas de pequeno e médio porte

2 Construir espaços e consolidar marcas é mais do que uma frase forte para os executivos da Allgayer Engenharia. É a filosofia que move a equipe e que faz com que a cada momento a empresa se reinvente e cresça, buscando parcerias qualificadas, descentralizando funções e atingindo novos nichos de mercado. O princípio de trabalho da organizacão é simples: fazer o que gosta. Trabalhar com aquilo que sabe fazer e executar. Adequar o seu tempo ao do cliente e seus parceiros, e entregar como foi prometido. E é essa a missão principal da Allgayer em seus 33 anos de atuação nos mercados gaúcho e brasileiro a empresa que nasceu em Porto Alegre solidificou projetos em toda a região Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste. Nessa trajetória, mais do que prêmios e honrarias, ganhou clientes e fez amigos. Por eles foram e são escolhidos para tornar palpáveis seus sonhos, seus negócios, suas vidas. Assim a empresa se posicionou: obstinados por levar satisfação total aos clientes, sejam eles empreendedores de shoppings, hipermercados, lojas e escritórios de algumas das maiores e mais conceituadas marcas do país.

3 Com quase mil obras concluídas, os projetos da Allgayer Engenharia podem ser encontrados em diversos segmentos da economia. No Varejo, com lojas de rua, supermercados, obras de revitalização de grandes empreendimentos; Shopping Centers, com reforma para implementação de novas operações e com construção integral de novas lojas; Fitness, apresentando projetos técnicos específicos para grandes redes nacionais, e nos nichos de Lazer e Corporativos, com soluções únicas para cada projeto, seja em grandes estádios de futebol, associações de classe ou espaços de diversão. Com toda essa expertise, a Allgayer Engenharia entra no segmento de incorporação imobiliária e apresenta o seu primeiro lançamento, o Fly Design Studios, um prédio de apartamentos localizado na avenida Ipiranga, 8339, que terá a garantia de qualidade e excelência da construtora e de seus parceiros estrategicamente escolhidos.

4 Leveza, liberdade, fluidez, dinamismo, facilidade de deslocamento: sonho. Muitas imagens, percepções, sensações e palavras podem traduzir ou representar o Fly. Um empreendimento único que une modernidade, tecnologia, praticidade, ótima localização e lazer na medida certa, tudo no mesmo endereço. E o Fly Design Studios comeca a mostrar a que veio na fachada toda em breezes móveis amarelos e pretos, que apresentam um movimento físico a partir da sua utilização pelos moradores. Uma solução que une estética tanto de exterior quando interior. No Fly Design Studios a escolha do local não foi apenas um detalhe, mas sim um grande diferencial do projeto. Próximo da PUCRS, do Campus da Agronomia da Ufrgs, coração do eixo universitário e de grandes vias que interligam todas as partes da cidade, o Fly facilita o acesso rápido a tudo que faz parte da vida das pessoas. Além disso, esta é uma das regiões mais valorizadas de Porto Alegre. A prova é a quantidade de empreendimentos modernos que estão sendo construídos nos arredores, a ciclovia e o prolongamento da avenida Ipiranga, que está na pauta da região. Seguindo na linha das cores da sinalização viária, o Fly terá uma guarita de segurança amarela, tornando fácil a localização do empreendimento.

5 Ao conceber o Fly Design Studios a equipe pensou em detalhes específicos para diferentes tipos de públicos: bicicletário com oficina e com uma porta de correr automática para facilitar a passagem dos ciclistas; lavanderia compartilhada com sala de jogos e biblioteca; horta comunitária, solarium com piscina e vista de cinema; espaço gourmet, academia e apartamentos totalmente automatizados. No Fly o futuro já é uma realidade.

6 Cenário Depois de mais de três décadas atuando no varejo com clientes que tinham suas demandas como lojas, shopping centers ou espaços comerciais, a Allgayer Engenharia determinou publicamente uma nova rota em sua trajetória ao apresentar o Fly. Houve uma fase de efervescência na economia brasileira e a Construção Civil foi a reboque. A Allgayer Engenharia já tinha a ambição de entrar na Incorporação, mas aguardou o melhor momento, depois de um período em que a mão de obra estava escassa e muito cara. O empreendimento não nasceu para concorrer com projetos de grandes incorporadoras. Queremos continuar sendo reconhecidos pela nossa qualidade e competência, afirma Oscar Allgayer. Cuidamos do produto, pensamos no detalhe, buscamos os melhores fornecedores, antecipamos os desejos do consumidor, completa. Pensou no básico, extrapolou no conforto e na conveniência e premiou os consumidores com a inovação da entrega da automação das unidades, deixando aberto o caminho para a solidificação de mais um item nas características de novos empreendimentos no mercado. Assim foi sendo concebido o Fly Design Studios.

7 Objetivos e Desafios Originalmente o empreendimento localizado no eixo universitário entre a PUCRS e o Campus da Agronomia da Ufrgs, tinha como alvo jovens estudantes. Mas na verdade este público vai mais além. Queremos jovens de espírito e não somente de faixa etária, enfatiza o Raul Rezende, um dos responsáveis pelo projeto arquitetônico do Fly. Por isso pensamos em soluções estéticas dinâmicas, como os breezes da fachada, que além da beleza são muito importantes do ponto de vista térmico. Mas trouxemos também diversos elementos para serem compartilhados, como a horta, o Welcome Lounge e o bicicletário, completa o arquiteto. Tudo isso e mais o térreo ativo, que conta com quatro lojas, aumentando a circulação e consequentemente a segurança do local, resume. Este desafio indicou uma oportunidade: aproveitar a localização privilegiada, o crescimento e a valorização do entorno. Com esta demanda natural, a Allgayer Engenharia concebeu um produto que atendesse todas as necessidades de um público que cresce e se torna cada vez mais exigente. Buscou também a empatia com o público-alvo: a entrada do empreendimento o Welcome Lounge já impressiona pelo grande painel grafitado pelo artista Mateus Grimm.

8 A pegada urbana segue no piso, todo em paralelepípedo e no biclicletário/oficina, que se mantém na linha industrial com tubulação e concreto aparente. Na horta foi especificado um sistema com caixas plásticas removíveis, para facilitar a manutenção e o replantio. E o último pavimento, solarium com piscina com borda infinita, certamente terá uma das mais belas vistas da cidade para contemplar e relaxar.

9 Diferenciais do Empreendimento O Fly Design Studios é um prédio diferenciado que conta com infraestrutura completa, sustentável e moderna. O empreendimento otimiza espaços e valoriza a oferta de opções de lazer e de serviços e vai além: compartilhamento é uma das palavras-chave do projeto, traduzida em espaços de uso comum, como o bicicletário com oficina, a horta comunitária, a lavanderia/sala de jogos e o Welcome Lounge. Sem esquecer da automação residencial, pronta em todas as unidades. Além disso o empreendimento tem quatro lojas térreas. São 71 apartamentos tipo studio com três diferentes opções de planta, todos com vaga de garagem e unidades com áreas entre 37m2 e 44m2, algumas com churrasqueira. O espaço de lazer, com terraço, piscina com borda infinita e solarium, conta também com churrasqueira. Pensando em mais comodidade e qualidade de vida também há um fitness center.

10 E se uma das palavras que definem o Fly é compartilhar, por que não dividir tecnologia? A automação possibilita ao morador controlar seu apartamento remotamente via smartphone. Acender e apagar luzes, regular o ar condicionado, baixar as cortinas, escolher o canal da TV a cabo, tudo isso com um simples toque no celular. Aliada à praticidade, economia e sustentabilidade: acabaram-se as desculpas por deixar o ar condicionado ou as luzes ligadas.

11 Cronologia do Projeto MAI/2015 3/JUL/2015 MAR/ /JUL/2016 NOV/2016 Estudos e Levantamentos Preliminares Protocolo do Projeto Legal Desenvolvimento Definitivo do Produto Aprovação do Projeto Legal Estratégias Comerciais e Marketing NOV/2016 NOV/2016 PROTOCOLADA 2ºSEM/2017 Convenção de Vendas Registro de Incorporação (RI) Licença de Instalação (LI) Início da Obra Autorizações Legais Data de Aprovação do Projeto Arquitetônico (Legal) - 20 de julho de 2016 Registro da Incorporação nº R1/ em 08/11/2016 no Cartório da 3 Zona do Registro de Imóveis da Comarca de Porto Alegre

12 Parcerias Para atingir os seus objetivos conceber, apresentar, executar e entregar seu primeiro produto imobilário próprio com a qualidade e credibilidade com as quais sempre esteve associada, a Allgayer Engenharia se cercou de alguns dos mais renomados profissionais do segmento. Contando com uma excelente retaguarda administrativa e mão de obra qualificada em todas as etapas, envolveu os escritórios Ronaldo Rezende Arquitetura, no projeto arquitetônico, e BG Arquitetura, no projeto de arquitetura de interiores. Para colaborar na conceituação do produto e na gestão do lançamento trabalhou em parceria com a 2Day, além da assessoria jurídica do escritório Eichenberg e Lobato.

13 Estratégias e Ações O lançamento do empreendimento foi realizado no dia 28 de novembro de 2016, no restaurante Coco Bambu, no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre operação que aliás foi executada pela Allgayer Engenharia. O evento, planejado especificamente para corretores e para o trade, já se diferenciou pelo local inusitado, fora dos espaços nos quais costumam ser feitos lançamentos imobiliários. A apresentação por si só já foi uma agradável e diferente experiência para os participantes. Os corretores também ganharam atenção especial, seja com o treinamento diferenciado, seja com as frequentes visitas e envio de materiais realizados pela equipe da 2Day. Tudo para incentivar o profissional e aumentar o esforço de vendas. Potenciais consumidores foram impactados com ações promocionais nas sinaleiras e nos principais parques de Porto Alegre. Ação que também foi realizada nos dias de vestibular na PUCRS, ESPM e UFRGS. As estratégias ganharam destaque nas redes sociais, tanto no facebook quanto no instagram do Fly Design Studios, canais que estão no ar para contato direto com o público.

14 Minha decisão em comprar uma unidade no FLY foi muito tranquila. Optei por investir no vetor de maior crescimento de Porto Alegre, situado entre as duas maiores universidades da cidade, que se consolida dia após dia. O nome Allgayer e o projeto do escritório Ronaldo Rezende me deram a certeza final para minha opção. Andreia Severo, corretora da Imobiliária Colnaghi Comprei uma unidade no FLY e vou vender outras! Empreendimento com personalidade própria, excelente localização, moderno, bonito, bom preço e fluxo de pagamento. Excelente opção de compra. Claudio Machado, corretor da Imobiliária Crédito Real Buscamos unir compartilhamento e conhecimento ao perceber as oportunidades surgidas no projeto do Fly Design Studios. Pensamos em espaços que lembrassem centros culturais ou universidades, locais onde o público possa dividir momentos de lazer, negócios e conhecimento. Cynthia Garcia, arquiteta da BG Arquitetura

15 Resultados As palavras do empresário Paulo Colnaghi praticamente podem resumir esta sequência de ideias. O lançamento do Fly no restaurante Coco Bambu foi de acordo com o empreendimento, explica. Moderno, descolado e descontraído, perfeitamente alinhado com o produto que reúne tecnologia de automação, localização próxima à PUCRS e conceito jovem, resume. Uma boa síntese do que foi buscado pela Allgayer Engenharia para o Fly Design Studios, desde sua concepção até o lançamento. E que não deve parar nem depois da entrega, pois na Allgayer Engenharia o acompanhamento dos produtos e eventuais manutenções fazem parte da tradição da empresa. Tendo sido apresentado ao trade praticamente no final do ano, no dia 28 de novembro de 2016, se podia esperar diversos resultados para o empreendimento e os números comprovam que estes foram excelentes. O saldo de tudo isso pode ser medido: partindo de um VGV de R$ 31 milhões, R$ 14 milhões foram comercializados em cerca de 120 dias. Um começo de jornada coroado com esse apoio e aposta de clientes e novos consumidores faz com que a empresa atente cada vez mais às oportunidades e já comece a pensar em novos negócios, que podem nascer nos próximos anos em Porto Alegre ou na região metropolitana.

M A T E R I A L P R O V I S Ó R I O

M A T E R I A L P R O V I S Ó R I O M A T E R I A L P R O V I S Ó R I O MATERIAL PROVISÓRIO Modernidade, ótima localização e lazer na medida certa, tudo no mesmo endereço. Bem-vindos ao Fly Design Studios! MATERIAL PROVISÓRIO Empreendimentos

Leia mais

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 LANÇAMENTO 29293_028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 7/3/14 6:50 PM Arquiplan é uma incorporadora e construtora com mais de 60 anos de existência e com mais de 250 mil m 2 construídos

Leia mais

ANOS. CURITIBA Alto da XV REGISTRO DE INCORPORAÇÃO 3º SERVIÇO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE CURITIBA MATRÍCULA Nº

ANOS. CURITIBA Alto da XV REGISTRO DE INCORPORAÇÃO 3º SERVIÇO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE CURITIBA MATRÍCULA Nº 37 ANOS CURITIBA Alto da XV REGISTRO DE INCORPORAÇÃO 3º SERVIÇO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE CURITIBA MATRÍCULA Nº 49.959 HISTÓRIA DE SOLIDEZ E COMPROMISSO 37 ANOS SOLIDEZ 37 anos de experiência e milhares

Leia mais

UMA GRANDE OBRA EM EXPOSIÇÃO NO COCÓ.

UMA GRANDE OBRA EM EXPOSIÇÃO NO COCÓ. A INSPIRAÇÃO As linhas, os contornos, os tons, a vista. O encanto de uma das regiões mais bonitas de Fortaleza, o bairro Cocó, serviu de inspiração para a concepção do Moma Condominium. Um empreendimento

Leia mais

Um empreendimento exclusivo que reflete todas as suas conquistas.

Um empreendimento exclusivo que reflete todas as suas conquistas. Fachada Edifício San Marino Um empreendimento exclusivo que reflete todas as suas conquistas. A Essex apresenta o segundo empreendimento da sua coleção inspirada em famosos circuitos da Fórmula 1, o Edifício

Leia mais

Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas

Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas entregues no prazo, números que atestam a sua seriedade de

Leia mais

EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE.

EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE. EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE. Número de Pavimentos Total: 20 Número de Pavimentos Subsolo: 2 Alguns lugares fazem história, outros existem para que você possa construir a sua história. Alguns endereços são

Leia mais

MOMentos O TEMPO CERTO PARA APROVEITAR OS MELHORES MOMENTOS DA SUA VIDA.

MOMentos O TEMPO CERTO PARA APROVEITAR OS MELHORES MOMENTOS DA SUA VIDA. MOMentos O TEMPO CERTO PARA APROVEITAR OS MELHORES MOMENTOS DA SUA VIDA. O Azure Residence é prático e moderno em todos os detalhes, com um estilo único, destaca-se na região pelo belo projeto arquitetônico.

Leia mais

No Mínimo, o Máximo.

No Mínimo, o Máximo. No Mínimo, o Máximo. No Mínimo, o Máximo. Incorporação e Construção: CNA Spitaletti Projeto de Arquitetura: Pedro Kartalian Projeto de Decoração: Igor Miyahara Localização: Av. Trindade 216 - Bethaville

Leia mais

Um Bairro que tem tudo. inclusive a RottaEly. central de vendas rottaely. Futuro complexo imobiliário AV. érico veríssimo. Av.

Um Bairro que tem tudo. inclusive a RottaEly. central de vendas rottaely. Futuro complexo imobiliário AV. érico veríssimo. Av. Futuro complexo imobiliário AV. érico veríssimo Clube Cet hipermercado Av. Ipiranga Av. José de alencar Hospital mãe de deus central de vendas rottaely Um Bairro que tem tudo. inclusive a RottaEly. parque

Leia mais

A Freire Mello tem o orgulho de lançar o Ilha de Murano, seu primeiro residencial no bairro Cidade Cristal, um dos maiores empreendimentos

A Freire Mello tem o orgulho de lançar o Ilha de Murano, seu primeiro residencial no bairro Cidade Cristal, um dos maiores empreendimentos A Freire Mello tem o orgulho de lançar o Ilha de Murano, seu primeiro residencial no bairro Cidade Cristal, um dos maiores empreendimentos urbanístico do Brasil dentro de uma região metropolitana de uma

Leia mais

pira A vida precisa de inspiração todos os dias. E não é apenas aquela inspiração dos artistas e dos poetas. É inspiração cotidiana.

pira A vida precisa de inspiração todos os dias. E não é apenas aquela inspiração dos artistas e dos poetas. É inspiração cotidiana. A V I D A C O M M A I S I N S P I R A Ç Ã O ns pira A vida precisa de inspiração todos os dias. E não é apenas aquela inspiração dos artistas e dos poetas. É inspiração cotidiana. Inspiração para começar

Leia mais

U M JEITO NOBRE DE MORAR

U M JEITO NOBRE DE MORAR U M JEITO NOBRE DE MORAR Seu novo lar: u m a experi ênci a COMPLETA O Mansão Edite é a combinação ideal de estrutura, segurança e bem-estar. Conheça e surpreenda-se. Design, Arquitet ur a, Qualidadee Exclusividade

Leia mais

EXCLUSIVO. SOFISTICADO. ESPETACULAR.

EXCLUSIVO. SOFISTICADO. ESPETACULAR. EXCLUSIVO. SOFISTICADO. ESPETACULAR. O PROJETO QUE VAI COLOCAR ALPHAVILLE NO MAPA DA ARQUITETURA MUNDIAL. DE ONDE VEM A SUA INSPIRAÇÃO? DO BELO. DO AMOR? DOS SEUS SONHOS? OU DE ALGO QUE VOCÊ SENTE? PERMITA-SE

Leia mais

Fácil é se conectar a um mundo cheio de possibilidades.

Fácil é se conectar a um mundo cheio de possibilidades. Pelinca Fácil é se conectar a um mundo cheio de possibilidades. Tem que ser o seu espaço. Tem que ter a sua cara. Tem que ter o que você precisa. Tem que ser seu. O Facilità Pelinca é conectado com seu

Leia mais

O YOU está perfeitamente localizado entre o melhor da Barra e o Recreio, e próximo das melhores praias da cidade em um bairro já consolidado.

O YOU está perfeitamente localizado entre o melhor da Barra e o Recreio, e próximo das melhores praias da cidade em um bairro já consolidado. ÚNICO COMO VOCÊ Localização O YOU está perfeitamente localizado entre o melhor da Barra e o Recreio, e próximo das melhores praias da cidade em um bairro já consolidado. Fotos da região Mapa ilustrativo

Leia mais

CONQUISTA CHÁCARA DOS PÊSSEGOS

CONQUISTA CHÁCARA DOS PÊSSEGOS Sua vida agora com tudo de bom Comemore! Aquele seu plano de morar bem e viver melhor está próximo de ser realizado. Com ótima localização e muitos itens de conforto e lazer sua família viverá mais segura

Leia mais

Ponta da Praia R E S I D E N C I A L. Morar bem em Matinhos agora tem nome

Ponta da Praia R E S I D E N C I A L. Morar bem em Matinhos agora tem nome Ponta da Praia Morar bem em Matinhos agora tem nome Projetado para viver em harmonia O Edifício Residencial Ponta da Praia foi pensado para oferecer todo conforto e bem-estar para sua família Ponta da

Leia mais

COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC

COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA COBERTURA DUPLEX 402 FACHADA PRINCIPAL IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA COBERTURA DUPLEX 402 FACHADA LATERAL TUDO A POUCOS PASSOS DE VOCÊ.

Leia mais

A Montserrat no Méier. Foram mais de 25 empreendimentos no Méier, em ruas como Dias da Cruz, Lopes da Cruz, Carolina Santos, entre outras

A Montserrat no Méier. Foram mais de 25 empreendimentos no Méier, em ruas como Dias da Cruz, Lopes da Cruz, Carolina Santos, entre outras A Montserrat no Méier Foram mais de 25 empreendimentos no Méier, em ruas como Dias da Cruz, Lopes da Cruz, Carolina Santos, entre outras Há 40 anos transformando empreendimentos em referência de Qualidade

Leia mais

Rua Lino Coutinho, Ipiranga

Rua Lino Coutinho, Ipiranga Todo o charme de morar num dos bairros mais tradicionais de São Paulo com toda a conveniência da vida moderna. A 5 min. do metrô Sacomã. Parque da Indepedência Rua Lino Coutinho, 748 - Ipiranga Ficha técnica

Leia mais

Viva o luxo e o charme do Lourdes

Viva o luxo e o charme do Lourdes LANÇAMENTO 1 e 2 QUARTOS 50 e 71 m 2 1 e 2 Vagas 1 Suíte Viva o luxo e o charme do Lourdes O My Place Lourdes é o lugar perfeito para quem deseja morar ou investir com qualidade, em uma localização privilegiada

Leia mais

Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom.

Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom. Breve Lançamento Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom. Imagem Ilustrativa Existe algo melhor do que viver em meio à natureza, cercado de jardins, bosques, pássaros e muito lazer? Existe algo

Leia mais

PREPARE-SE PARA ATRAIR BONS NEGÓCIOS.

PREPARE-SE PARA ATRAIR BONS NEGÓCIOS. Mais que um empreendimento comercial privilegiado, Metropolitan Offices & Shopping é um importante diferencial competitivo que agrega funcionalidade e praticidade ao seu negócio. Um investimento, em um

Leia mais

Espaço do Chimarrão. Um amplo espaço para descansar e bater um bom papo com a vizinhança.

Espaço do Chimarrão. Um amplo espaço para descansar e bater um bom papo com a vizinhança. Um empreendimento que vai mudar a cara da Azenha. A RottaEly é uma construtora focada em oferecer o melhor para os clientes, com exclusividade e inovação. Desde a localização do empreendimento até os menores

Leia mais

É ESTAR EM CONSTANTE CONTATO COM A NATUREZA.

É ESTAR EM CONSTANTE CONTATO COM A NATUREZA. SERENIDADE É ESTAR EM CONSTANTE CONTATO COM A NATUREZA. UM DOS BAIRROS MAIS ARBORIZADOS DE SÃO PAULO À 500 METROS DO PARQUE VILLA LOBOS.* *FONTE: GOOGLE MAPS PARQUE VILA LOBOS I FOTO: RÔMULO FIALDINI É

Leia mais

Calper. Design que Inspira.

Calper. Design que Inspira. Calper. Design que Inspira. Muito mais do que construir empreendimentos modernos, a Calper, desde 1994, transforma as regiões em que atua, proporcionando mais qualidade de vida e contribuindo para a valorização

Leia mais

AVENIDA IPIRANGA CADA VEZ MELHOR PARA INVESTIR E PARA VIVER.

AVENIDA IPIRANGA CADA VEZ MELHOR PARA INVESTIR E PARA VIVER. AVENIDA IPIRANGA CADA VEZ MELHOR PARA INVESTIR E PARA VIVER. www.nexgroup.com.br Avenida Ipiranga VISTA AÉREA DO LOCAL A AVENIDA QUE CRESCE COM A CIDADE. A expansão imobiliária de Porto Alegre forma um

Leia mais

A CSQ ENGENHARIA. Estes são os pilares que reforçam a marca da CSQ ENGENHARIA

A CSQ ENGENHARIA. Estes são os pilares que reforçam a marca da CSQ ENGENHARIA A CSQ ENGENHARIA É uma empresa focada no mercado de Construção Civil na cidade de João Pessoa/PB. Formada por empresários conceituados do mercado paraibano unidos a empresários inovadores do mercado português.

Leia mais

Bem-vindo ao Serenitá. Serenidade é ter o melhor da vida em casa.

Bem-vindo ao Serenitá. Serenidade é ter o melhor da vida em casa. O Bairro Quem mora no Cocó sabe que está numa das mais valorizadas regiões de Fortaleza. E aqui também é lugar de construir sonhos que viram realidade em imóveis que respeitam a natureza, mas não abrem

Leia mais

PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ APTOS. DE 129M 2 COBERTURA DE 245M 2 MATERIAL PRELIMINAR USO INTERNO SUJEITO A ALTERAÇÕES PERSPECTIVA ILUSTRADA DA FACHADA

PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ APTOS. DE 129M 2 COBERTURA DE 245M 2 MATERIAL PRELIMINAR USO INTERNO SUJEITO A ALTERAÇÕES PERSPECTIVA ILUSTRADA DA FACHADA PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ Perspectiva ilustrada da fachada. Acabamentos, revestimentos, equipamentos e paisagismo serão entregues conforme o projeto e o Memorial Descritivo. Ilustração artística da vegetação

Leia mais

Surpreenda-se com o melhor

Surpreenda-se com o melhor Esportiva Jundiaí Max Fercondini e Amanda Richter Surpreenda-se com o melhor Transformar sonho em realidade e viver com alegria e segurança. Estar junto da família, cercado de amigos e desfrutar as coisas

Leia mais

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM.

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. R. ELVIRA FERRAZ 75 Esporte Clube Pinheiros Parque do Ibirapuera Shopping Iguatemi AV. PRES. JUSCELINO KUBITSCHEK AV. BRIG. FARIA LIMA R. CHIPRE R. ELVIRA FERRAZ RUA PROF.

Leia mais

As melhores coisas da vida não são coisas, são lugares.

As melhores coisas da vida não são coisas, são lugares. As melhores coisas da vida não são coisas, são lugares. Não é à toa que muitos sonham em conhecer lugares especiais. Eles marcam as lembranças de uma maneira que não é possível explicar. Muitas vezes,

Leia mais

MATERIAL DE TREINAMENTO

MATERIAL DE TREINAMENTO CAMAÇARI / BA Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. Transmita energia positiva em suas colocações! Um bom atendimento é o primeiro passo para uma venda

Leia mais

Material de Treinamento

Material de Treinamento Material de Treinamento QUEM SOMOS A Via Célere Incorporações Imobiliárias é uma empresa de origem espanhola que possui mais de 25 anos de experiência no mercado de incorporações. Em 2008 o Brasil, em

Leia mais

APRESENTAM. Tecnologia em Vidros e Alumínios

APRESENTAM. Tecnologia em Vidros e Alumínios APRESENTAM Tecnologia em Vidros e Alumínios ARQUITETURA A Galvão Consolin desenvolve projetos de Arquitetura e Engenharia apoiados na estética contemporânea e em elementos inovadores, que valorizam os

Leia mais

A MELHOR OPORTUNIDADE PARA VIVER BEM EM CAXIAS

A MELHOR OPORTUNIDADE PARA VIVER BEM EM CAXIAS Av. Automóvel Clube, 635 - Santa Cruz da Serra - Duque de Caxias 3193-1234 3193-5678 www.villabellaresidences.com.br /bfxconstrutora Memorial de Incorporação prenotado sob o número 30500 em 21/10/2013,

Leia mais

um bairro tradicional, um empreendimento contemporâneo.

um bairro tradicional, um empreendimento contemporâneo. um bairro tradicional, um empreendimento contemporâneo. NEO SUPERQUADRA mais QUE UM EMPREENDIMENTO, uma charmosa transformação NA REGIÃO E NO SEU DIA A DIA. O NEO Superquadra dá a você o melhor de tudo,

Leia mais

EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI

EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI APARTAMENTOS COM 3 DORMITÓRIOS (1 SUÍTE) CONFORTO, SEGURANÇA E SUSTENTABILIDADE ALIADOS AO SEU ESTILO DE VIDA SALA DE ESTAR O THE ONE RESIDENCE foi planejado com conceitos inovadores,

Leia mais

A tijuca tem tudo, é um bairro completo.

A tijuca tem tudo, é um bairro completo. A tijuca tem tudo, é um bairro completo. 16 linhas de ônibus; 4 estações do metrô só no bairro (R. Uruguai). Cruzada por ciclovias; Excelente oferta airbnb; 3 polos de gastronomia:(vanhagem, Uruguai, Maris

Leia mais

Meu espaço, entre o Centro e a Paulista.

Meu espaço, entre o Centro e a Paulista. Meu espaço, entre o Centro e a Paulista. Estações de Metrô Centros Culturais infraestrutura Cinemas Universidades Hospitais completa Cultura Shoppings Faculdades Comércio Corredores Viários e Ciclovias

Leia mais

SENSAÇÕES ÚNICAS. Rua Pernambuco, 423 Anita Garibaldi

SENSAÇÕES ÚNICAS. Rua Pernambuco, 423 Anita Garibaldi S E N S A Ç Õ E S Ú N I C A S SENSAÇÕES ÚNICAS O Edifício Punta Del Este foi projetado para proporcionar o máximo em conforto, elegância e sofisticação. Localizado em um dos bairros mais valorizados de

Leia mais

Diferenciais GAFISA. Viver Bem.

Diferenciais GAFISA. Viver Bem. Diferenciais GAFISA SÓ QUEM TEM UM GAFISA PARTICIPA DO PROGRAMA Viver Bem. Acompanhamento da evolução da obra Serviços de auto atendimento Matérias exclusivas de decoração, design e inovação Revista Gafisa

Leia mais

Sua Referência de equilíbrio.

Sua Referência de equilíbrio. Sua Referência de equilíbrio. Um espaço voltado para O seu bem-estar: lazer em perfeita harmonia com praticidade e conforto, além do verde e ar puro de uma das raras regiões que oferecem sossego e fácil

Leia mais

um endereço, várias paixões.

um endereço, várias paixões. um endereço, várias paixões. Estar no melhor endereço da Santa Cecília é mesmo algo muito especial. É para quem ama a boa gastronomia, bares e cafés charmosos, programação cultural de primeira e, claro,

Leia mais

Feito para todos os momentos da sua vida.

Feito para todos os momentos da sua vida. Feito para todos os momentos da sua vida. A busca pelo apartamento ideal envolve muitos fatores, tamanho da família, estilo de vida, além de investimento de tempo e recursos. A MZM também entende que adquirir

Leia mais

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF.

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. Águas Claras Memorial de incorporação: R2 MAT.295320 - Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. Projete o seu futuro. 2 Modern Life Invista no amanhã 1 quarto, o melhor investimento

Leia mais

empreendimentos Construindo valor para pessoas e empresas

empreendimentos Construindo valor para pessoas e empresas empreendimentos Construindo valor para pessoas e empresas Excelente para morar, melhor ainda para investir Para a GPCI, atuar no mercado imobiliário é muito mais do que entregar empreendimentos de sucesso,

Leia mais

o estilo gávea de se morar espera por você.

o estilo gávea de se morar espera por você. o estilo gávea de se morar espera por você. A combinação perfeita entre arquitetura, inteligência e bem-estar. Isso é contemporâneo. Reunir num único projeto um design arrojado, uma arquitetura moderna

Leia mais

Viva o lazer com estilo único

Viva o lazer com estilo único Viva o lazer com estilo único UM BAIRRO ÚNICO EM TRANQUILIDADE E CONVENIÊNCIA. RUA SALDANHA MARINHO, 359 No Menino Deus, você vive o melhor de um bairro que tem tudo de bom: o jeito tranquilo de cidade

Leia mais

Um ponto. Um lugar. Um local. Uma marca. Spot é tudo isso e é para você. Um ponto de encontro, um lugar pra chamar de seu, um local privilegiado,

Um ponto. Um lugar. Um local. Uma marca. Spot é tudo isso e é para você. Um ponto de encontro, um lugar pra chamar de seu, um local privilegiado, Um ponto. Um lugar. Um local. Uma marca. Spot é tudo isso e é para você. Um ponto de encontro, um lugar pra chamar de seu, um local privilegiado, uma marca de quem começa agora uma nova fase de vida que,

Leia mais

Surge o palco onde a vida

Surge o palco onde a vida Surge o palco onde a vida de muitas pessoas vai brilhar. No tranquilo e bucólico bairro de Vila Camilópolis em Santo André, surge o palco onde a vida de muitas pessoas vão brilhar. O Cenário é um empreendimento

Leia mais

VILA MARIANA FIORI VENICE VERMONT ORCHARD

VILA MARIANA FIORI VENICE VERMONT ORCHARD VILA MARIANA FIORI VENICE VERMONT ORCHARD BAR DO VELOSO SHOPPING METRÔ SANTA CRUZ GRAFITE BOMBEIROS COL. N. S. ROSÁRIO COL. ARQUIDIOCESANO AV. PAULISTA PARQUE DO IBIRAPUERA RESTAURANTE VEGG S 66 m 2 2

Leia mais

TORRE A: BELVEDERE NORTE/SUL TORRE B: FAROL NORTE/SUL TORRE C: MIRADOR OESTE/LESTE TORRE D: MIRANTE LESTE/OESTE

TORRE A: BELVEDERE NORTE/SUL TORRE B: FAROL NORTE/SUL TORRE C: MIRADOR OESTE/LESTE TORRE D: MIRANTE LESTE/OESTE ÁREA: 15.752m² PROJETO ARQUITETÔNICO: AMPLO ARQUITETURA PAISAGISMO: BENEDITO ABBUD E TAKEDA ARQUITETOS PAISAGISTAS DECORAÇÃO DE INTERIORES: AND ARQUITETURA APARTAMENTO DECORADO (104m²): SENTINGER ARQUITETURA

Leia mais

A liberdade vai conquistar você.

A liberdade vai conquistar você. A liberdade vai conquistar você. EXcLUSIVIdAdE E SOfISTIcAÇÃO EM UM GRANdE LANÇAMENTO NA MATA da PRAIA. LORENGE BAUHAUS LOcALIZAÇÃO PRIVILEGIAdA, AO LAdO do PARQUE PEdRA da cebola. Próximo a faculdades,

Leia mais

novo marco na sua vida

novo marco na sua vida U m novo marco na sua vida UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE MORAR NO BROOKLIN. U m novo marco na sua vida IMAGEM ILUSTRATIVA A 3 min da Av. Santo Amaro VENHA MORAR NO MELHOR DA ZONA SUL. Próximo ao Market Place

Leia mais

Imagens ilustrativas. Seu mundo mais completo.

Imagens ilustrativas. Seu mundo mais completo. Imagens ilustrativas Seu mundo mais completo. O Kennedy Park Home está localizado ao lado da avenida mais badalada de São Caetano. A avenida Presidente Kennedy transformou-se em um complexo de grandes

Leia mais

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF.

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. Águas Claras Memorial de incorporação: R2 MAT.295320 - Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. 3 Projete o seu futuro. 2 3 Modern Life Invista no amanhã 1 quarto, o melhor investimento

Leia mais

VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa

VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa RioMar Fortaleza Viva Perto De Tudo Que Você Gosta. Parque do Cocó Hospital São Mateus Padaria Plaza FICHA TÉCNICA

Leia mais

O céu é o limite. Barra Norte Balneário Camboriú

O céu é o limite. Barra Norte Balneário Camboriú O céu é o limite Barra Norte Balneário Camboriú & A Riviera e FG Empreendimentos se uniram para a realização de mais um empreendimento impressionante no cenário nacional: o Boreal Tower, de frente para

Leia mais

A Construtora Terrazzas é responsável por projetos

A Construtora Terrazzas é responsável por projetos A Construtora Terrazzas é responsável por projetos A Construtora Terrazzas é responsável por projetos inteligentes, A Construtora Terrazzas é responsável por projetos inteligentes, sofisticados A Construtora

Leia mais

Entre o Cidade Jardim e o Parque Global. A poucos minutos da Berrini e do MorumbiShopping. Isso é ter visão de praticidade.

Entre o Cidade Jardim e o Parque Global. A poucos minutos da Berrini e do MorumbiShopping. Isso é ter visão de praticidade. Av. Roberto Marinho Rede Globo Grand Hyatt Estação Morumbi Estação Berrini WTC Shopping D&D Av. Berrini Ponte Estaiada Monotrilho Etna Av. Chucri Zaidan Ponte do Morumbi MorumbiShopping Shopping Market

Leia mais

o espaço perfeito para o seu estilo de vida esse é o tribo são judas pronto para morar

o espaço perfeito para o seu estilo de vida esse é o tribo são judas pronto para morar o espaço perfeito para o seu estilo de vida esse é o tribo são judas pronto para morar conheça a nossa tribo 1. viver em são paulo 2. quem somos nós 3. tribo são judas 4. integrado e funcional 5. decorado

Leia mais

A MAC APRESENTA A NOVA GERAÇÃO DE 1 DORMITÓRIO.

A MAC APRESENTA A NOVA GERAÇÃO DE 1 DORMITÓRIO. A MAC APRESENTA A NOVA GERAÇÃO DE 1 DORMITÓRIO. BREVE LANÇAMENTO MAC MOEMA S E U U N I V E R S O P A R T I C U L A R C A B E P E R F E I T A M E N T E N O M E L H O R E N D E R E Ç O D E M O E M A. Imagem

Leia mais

SEGURANÇA PARA MORAR, COMODIDADE PARA VIVER.

SEGURANÇA PARA MORAR, COMODIDADE PARA VIVER. SEGURANÇA PARA MORAR, COMODIDADE PARA VIVER. REALIZAÇÃO: portoengenharia.com PortoEngenhariaOficial www.portodocabo.com A MELHOR LOCALIZAÇÃO DO CABO RESIDENCIAL PORTO DO CABO SHOPPING COSTA DOURADA Segurança

Leia mais

Ilustração artística do living do apartamento 201.

Ilustração artística do living do apartamento 201. Ilustração artística do living do apartamento 201. A sua liberdade acaba de ser ampliada. Descubra o Glass Aurélio. Imagens meramente ilustrativas. Living com pé-direito duplo envidraçado. 12 apartamentos

Leia mais

TERRAS DE BONFIM Receba a vida de braços abertos.

TERRAS DE BONFIM Receba a vida de braços abertos. TERRAS DE BONFIM Receba a vida de braços abertos. Quando a parceria é sólida, a qualidade é consequência! LINHA TERRAS Conceito Urbanístico A Linha Terras é um conjunto de residenciais diferenciados, construídos

Leia mais

Seminário R u a D e p. J o a q u i m L. L a c e r d a, 8 8

Seminário R u a D e p. J o a q u i m L. L a c e r d a, 8 8 Deixe o estilo morar em você Todo mundo sabe que o lugar onde você escolhe para viver define quem você é. Os detalhes da sua casa, a região onde você vive é um reflexo do seu estilo de vida. A localização

Leia mais

O conceito de compartilhamento já habita as mais modernas cidades do mundo, onde as pessoas se preocupam mais com seu tempo, seu dinheiro e o meio

O conceito de compartilhamento já habita as mais modernas cidades do mundo, onde as pessoas se preocupam mais com seu tempo, seu dinheiro e o meio O conceito de compartilhamento já habita as mais modernas cidades do mundo, onde as pessoas se preocupam mais com seu tempo, seu dinheiro e o meio ambiente. Um conceito inovador que o MEET inaugura em

Leia mais

Alphapark. O melhor lugar para se conectar à natureza. Imagem ilustrativa

Alphapark. O melhor lugar para se conectar à natureza. Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Alphapark. O melhor lugar para se conectar à natureza. Que tal se conectar à natureza? Respire ar puro, ouça o som dos pássaros, refresque-se com o vento e tome um banho de chuva. Sinta

Leia mais

Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alteração.

Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alteração. Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alteração. Fachada Para quem tem os pés no chão e os olhos no futuro.

Leia mais

Se fosse só uma palavra, seria Moema Sendo Moema, só pode ser Merano. Imagem Ilustrativa

Se fosse só uma palavra, seria Moema Sendo Moema, só pode ser Merano. Imagem Ilustrativa Se fosse só uma palavra, seria Moema Sendo Moema, só pode ser Merano. Imagem Ilustrativa Parque do Ibirapuera Dentro da cidade, existe um bairro. Dentro do bairro, mora um parque. Bacio di Latte Bar do

Leia mais

Um novo conceito de vila urbana.

Um novo conceito de vila urbana. Um novo conceito de vila urbana. Morar numa vila é muito mais aconchegante, mais tranquilo, mais seguro, com aquele charme que só uma vila tem. Tanto é que, em vários lugares ao redor do mundo, em especial

Leia mais

Apresentação. Institucional

Apresentação. Institucional Apresentação Institucional A VIANA Índice INSTITUCIONAL 3 HISTÓRIA 4 COMERCIAL PRONTOS 6 LOCAÇÃO Administração de locação 8 9 ÁREAS E GALPÕES 11 LANÇAMENTOS Parceiros Cases 12 14 16 ÁREAS, INCORPORAÇÃO

Leia mais

O OCEANO TE CONVIDA PARA UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA.

O OCEANO TE CONVIDA PARA UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA. O OCEANO TE CONVIDA PARA UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA. A VIDA FLUI EM ONDAS DE BEM-ESTAR. UMA ILHA DE BEM-ESTAR CERCADA DE CONFORTO POR TODOS OS LADOS. IMAGEM ILUSTRATIVA Balneário Camboriú é uma das cidades

Leia mais

O bairro que nasceu de um poema.

O bairro que nasceu de um poema. O bairro que nasceu de um poema. Foi na Lagoa da Parangaba que Iracema, do célebre romance de José de Alencar, banhou-se molhando seu cabelo mais negro que a asa da graúna, e mais longos que seu talhe

Leia mais

VIVER ATÉ ONDE A VISTA ALCANÇA

VIVER ATÉ ONDE A VISTA ALCANÇA VIVER ATÉ ONDE A VISTA ALCANÇA DE FORA PARA DENTRO Com arquitetura assinada por Gui Mattos, o empreendimento está em uma localização privilegiada, com toda a privacidade e uma vista espetacular do nascer

Leia mais

Os móveis, equipamentos e utensílios utilizados nas perspectivas ilustradas são de mera sugestão de decoração e não fazem parte do contrato de compra

Os móveis, equipamentos e utensílios utilizados nas perspectivas ilustradas são de mera sugestão de decoração e não fazem parte do contrato de compra conceito do Loft originou-se de espaços industriais antigos que foram reciclados em prédios residenciais sem, contudo, alterar as suas características originais. Inicialmente, esta transformação se dava

Leia mais

RUA JOSÉ KAUER,50. Imagem Ilustrativa e Perspectiva Ilustrativa do Living de 2 dorms.

RUA JOSÉ KAUER,50. Imagem Ilustrativa e Perspectiva Ilustrativa do Living de 2 dorms. e Perspectiva Ilustrativa do Living de 2 dorms. A PAZ, fundada nos anos 60, é líder em desenvolvimento de projetos imobiliários no Chile, onde entregou mais de 22.000 moradias nos últimos 15 anos. É especializada

Leia mais

O SEU JEITO DE VIVER NA MOOCA VAI FICAR AINDA MELHOR.

O SEU JEITO DE VIVER NA MOOCA VAI FICAR AINDA MELHOR. O SEU JEITO DE VIVER NA MOOCA VAI FICAR AINDA MELHOR. O Viva Mooca é feito para quem conhece todas as vantagens de morar em uma das melhores regiões de São Paulo. Dentro e fora do seu apartamento, o seu

Leia mais

CADERNO DE LANÇAMENTO

CADERNO DE LANÇAMENTO CADERNO DE LANÇAMENTO 09/12/2014 HELBOR NUN VILA NOVA - Ficha de produto H71 - FTP3-R00-141127 DATA: 09/12/2014 FICHA TÉCNICA DE LANÇAMENTO - HELBOR NUN VILA NOVA (HESA 167) IDENTIFICAÇÃO DO EMPREENDIMENTO

Leia mais

Mais que raro: único.

Mais que raro: único. Mais que raro: único. Destino daqueles que procuram exclusividade, Saint Tropez é mais do que uma comunidade repleta de glamour e sofisticação: é um destino de quem sabe valorizar e aproveitar as melhores

Leia mais

RUA DONA BRÍGIDA, 265 ACLIMAÇÃO

RUA DONA BRÍGIDA, 265 ACLIMAÇÃO RUA DONA BRÍGIDA, 265 ACLIMAÇÃO www.latitudeaclimacao.com.br A C L I M A Ç Ã O INTERMEDIAÇÃO: REALIZAÇÃO, CONSTRUÇÃO E INTERMEDIAÇÃO: Trisul Vendas Consultoria em Imóveis Ltda. Creci: J 20186 Av. Paulista,

Leia mais

Ronaldo Roscoe

Ronaldo Roscoe Ronaldo Roscoe 31 9994-2839 A MASB é o resultado da fusão da competência, credibilidade, experiência e excelência da Metro Participações Imobiliárias, Alicerce Empreendimentos e Santa Bárbara Desenvolvimento

Leia mais

A expertise imobiliária do Grupo Carrefour

A expertise imobiliária do Grupo Carrefour A expertise imobiliária do Grupo Carrefour UMA POTÊNCIA CHAMADA SÃO PAULO É a cidade mais populosa do Brasil, do continente americano e de todo o Hemisfério Sul Tem a maior região metropolitana do país,

Leia mais

Dinâmico e inteligente como você. bento ferreira - vitória espírito santo

Dinâmico e inteligente como você. bento ferreira - vitória espírito santo Dinâmico e inteligente como você. bento ferreira - vitória espírito santo Descubra um novo jeito de viver no bairro. Imagine um lugar onde tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade

Leia mais

singular Um empreendimento que vai transformar você e sua família. Lazer completo em uma única torre para deixar sua vida singular.

singular Um empreendimento que vai transformar você e sua família. Lazer completo em uma única torre para deixar sua vida singular. por dentro singular Um empreendimento que vai transformar você e sua família. Lazer completo em uma única torre para deixar sua vida singular. por fora plural Seja bem-vindo à Barra Funda, um dos bairros

Leia mais

Apresentação Institucional. Frizon Construtora Todos os direitos reservados

Apresentação Institucional. Frizon Construtora Todos os direitos reservados Apresentação Institucional Desde 2006, a FRIZON CONSTRUTORA atua investindo em pesquisa, desenvolvimento e aplicação de modernas e eficientes soluções de engenharia e construção civil, em busca permanente

Leia mais

D e s. G e n i v a l C a j u A definição do infinito é você.

D e s. G e n i v a l C a j u A definição do infinito é você. INFINITY VIEW D e s. G e n i v a l C a j u A definição do infinito é você. A definição do infinito é você ter seu horizonte definitivo. No Altiplano nobre, com vista permanente do mar. foto: Michel Cantuária

Leia mais

AV. PROFESSOR CARLOS CUNHA, AO LADO DO SHOPPING SÃO LUÍS.

AV. PROFESSOR CARLOS CUNHA, AO LADO DO SHOPPING SÃO LUÍS. AV. PROFESSOR CARLOS CUNHA, AO LADO DO SHOPPING SÃO LUÍS. Incorporadora responsável: Living Afenas Empreendimentos Imobiliários Ltda. Av. Engenheiro Roberto Zuccolo, nº 555, 1º andar, cj. Q-88, parte,

Leia mais

A cada novo impulso, uma nova conquista

A cada novo impulso, uma nova conquista A cada novo impulso, uma nova conquista A vida é feita de ciclos e a cada novo ciclo ganhamos um impulso para novas conquistas. Chegou a hora de você conquistar novas sensações, com mais conforto, mais

Leia mais

SEU FUTURO É UM PRESENTE.

SEU FUTURO É UM PRESENTE. SEU FUTURO É UM PRESENTE. Poucas sensações são tão especiais quanto o prazer de chegar em casa e ter um espaço para chamar de seu. Curtir cada fase da nossa vida e desfrutar de cada conquista é um presente.

Leia mais

apresentação de morar bem com modernidade. O Today chega a um bairro tradicional, com todos os

apresentação de morar bem com modernidade. O Today chega a um bairro tradicional, com todos os apresentação A Terrazzas traz ao Grajaú um novo conceito de morar bem com modernidade. O Today chega a um bairro tradicional, com todos os atributos que as pessoas tanto buscam em um mundo moderno: segurança,

Leia mais

A nova moda empresarial.

A nova moda empresarial. Realização: A nova moda empresarial. Em conformidade com a lei 4.591/64, as fotos e perspectivas deste material são prévias, meramente ilustrativas e podem apresentar alterações. Memorial de incorporação

Leia mais

Idealização: BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Idealização: BALNEÁRIO CAMBORIÚ Idealização: BALNEÁRIO CAMBORIÚ Balneário Camboriú O MELHOR LUGAR PARA SE ESTAR Lazer, gastronomia, compras e vida noturna Inspirado no Design Contemporâneo Italiano, desenvolvemos uma arquitetura que

Leia mais

Idea!Zarvos. Fidalga 772

Idea!Zarvos. Fidalga 772 Fidalga 727 Triptyque / Rua Fidalga, 727 - Vila Madalena Corujas FGMF / Rua Natingui, 442 - Vila Madalena Fidalga 772 Andrade Morettin / Rua Fidalga, 772 - Vila Madalena Institucional Aimberê 1749 4X4

Leia mais

Praça Alvorada Shopping Center. Como Alvorada queria, como você sonhava. Imagem ilustrativa

Praça Alvorada Shopping Center. Como Alvorada queria, como você sonhava. Imagem ilustrativa Praça Alvorada Shopping Center. Como Alvorada queria, como você sonhava. Imagem ilustrativa Alvorada, uma cidade com grande potencial de consumo no sul do país. Imagem ilustrativa Alvorada, localizada

Leia mais

Para você, um mar de felicidade.

Para você, um mar de felicidade. Para você, um mar de felicidade. Mediterranée é o nome em francês do Mediterrâneo, mar de águas mornas que aquece o verão do sul da Europa. Mas você não precisa ir tão longe para conhecer as vantagens

Leia mais