Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º"

Transcrição

1 página: 1/8 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: Nº CAS: Número CE: Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. Utilização da substância / da preparação Materiais farmacêuticos Identificação do fornecedor da ficha de dados de segurança Fabricante/fornecedor: Fagron Iberica, S.A.U. Josep Tapiolas, Terrassa www. fagron.es Entidade para obtenção de informações adicionais: Tel.: Fax: Número de telefone de emergência: Telefone de emergência: Identificação dos perigos Classificação da substância ou mistura Classificação em conformidade com o Regulamento (CE) n. 1272/2008 GHS06 caveira sobre tíbias cruzadas Acute Tox. 3 H301 Tóxico por ingestão. Acute Tox. 3 H311 Tóxico em contacto com a pele. Acute Tox. 2 H330 Mortal por inalação. GHS08 perigo para a saúde Resp. Sens. 1 H334 Quando inalado, pode provocar sintomas de alergia ou de asma ou dificuldades respiratórias. GHS07 Skin Sens. 1 H317 Pode provocar uma reacção alérgica cutânea. ( continuação na página 2 )

2 página: 2/8 Classificação em conformidade com a Directiva 67/548/CEE ou Directiva 1999/45/CE T; Tóxico R23/24/25: Tóxico por inalação, em contacto com a pele e por ingestão. ( continuação da página 1 ) Xn; Sensibilizante R42/43: Pode causar sensibilização por inalação e em contacto com a pele. Elementos do rótulo Rotulagem en conformidade com o Regulamento (CE) n. 1272/2008 A substância classificou-se e está etiquetado em conformidade com o regulamento CLP. Pictogramas de perigo GHS06, GHS08 Palavra-sinal Perigo Frases de perigo H301+H311 Tóxico por ingestão ou contacto com a pele. H330 Mortal por inalação. H334 Quando inalado, pode provocar sintomas de alergia ou de asma ou dificuldades respiratórias. H317 Pode provocar uma reacção alérgica cutânea. Frases de prudência P260 Não respirar as poeiras/fumos/gases/névoas/vapores/aerossóis. P301+P310 EM CASO DE INGESTÃO: contacte imediatamente um CENTRO DE INFORMAÇÃO ANTIVENENOS/ médico/ P310 Contacte imediatamente um CENTRO DE INFORMAÇÃO ANTIVENENOS/médico/ P320 É urgente um tratamento específico (ver no presente rótulo). P322 Medidas específicas (ver no presente rótulo). P361 Retirar imediatamente toda a roupa contaminada. Outros perigos Resultados da avaliação PBT e mpmb PBT: Não aplicável. mpmb: Não aplicável. 3 Composição/informação sobre os componentes Caracterização química: Substâncias Designação CAS n procaina, cloridrato Número(s) de identificação Número CE: Primeiros socorros Descrição das medidas de primeiros socorros Indicações gerais: O vestuário contaminado com substâncias perigosas deve ser imediatamente removido. Em caso de inalação: Ar fresco ou entrada de oxigénio; solicitar auxílio médico. Se a vítima estiver inconsciente, posicioná-la e transportá-la com estabilidade, deitada lateralmente. Em caso de contacto com a pele: Lavar imediatamente com água. ( continuação na página 3 )

3 página: 3/8 ( continuação da página 2 ) Consultar o médico, se a irritação da pele persistir. Em caso de contacto com os olhos: Enxaguar os olhos durante alguns minutos sob água corrente, mantendo as pálpebras abertas. Em caso de persistência dos sintomas, consultar o médico. Em caso de ingestão: Enxaguar a boca e beber muita água. Indicações para o médico: Sintomas e efeitos mais importantes, tanto agudos como retardados Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. Indicações sobre cuidados médicos urgentes e tratamentos especiais necessários Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. 5 Medidas de combate a incêndios Meios de extinção Meios adequados de extinção: Jacto de água Espuma Pó de extinção Dióxido de carbono Perigos especiais decorrentes da substância ou mistura Possibilidade de formação de gases tóxicos devido a aquecimento ou em caso de incêndio. Num incêndio podem ser libertados: Ácido clorídrico (HCl) Nitrogénio oxidado (NOx) Monóxido de carbono (CO) Recomendações para o pessoal de combate a incêndios Equipamento especial de protecção: Usar uma máscara de respiração independente do ar ambiente. Usar vestuário de protecção integral. 6 Medidas a tomar em caso de fugas acidentais Precauções individuais, equipamento de protecção e procedimentos de emergência Usar equipamento de protecção. Manter as pessoas desprotegidas afastadas. Prever a existência de ventilação suficiente. Precauções a nível ambiental: Evitar que penetre na canalização / águas superficiais / águas subterrâneas. Métodos e materiais de confinamento e limpeza: Recolher mecanicamente. Eliminar o material recolhido, de acordo com a legislação em vigor. Remissão para outras secções Para informações sobre uma manipulação segura, ver o capítulo 7. Para informações referentes ao equipamento de protecção individual, ver o capítulo 8. Para informações referentes à eliminação residual, ver o capítulo 13. ( continuação na página 4 )

4 página: 4/8 ( continuação da página 3 ) 7 Manuseamento e armazenagem Manuseamento: Precauções para um manuseamento seguro Assegurar uma boa ventilação / exaustão no local de trabalho. Precauções para prevenir incêndios e explosões: Não são necessárias medidas especiais. Condições de armazenagem segura, incluindo eventuais incompatibilidades Armazenagem: Requisitos para espaços ou contentores para armazenagem: Sem requisitos especiais. Avisos para armazenagem conjunta: Não necessário. Outros avisos sobre as condições de armazenagem: Armazenar em recipientes bem fechados, em local fresco e seco. Proteger da exposição à luz. Utilizações finais específicas Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. 8 Controlo da exposição/protecção individual Indicações adicionais para concepção de instalações técnicas: Não existem outras informações, ver ponto 7. Parâmetros de controlo Componentes cujo valor do limite de exposição no local de trabalho deve ser monitorizado: Não aplicável. Indicações adicionais: Foram utilizadas como base as listas válidas à data da elaboração. Controlo da exposição Equipamento de protecção individual: Medidas gerais de protecção e higiene: Devem ser respeitadas as medidas de prevenção habituais para o manuseamento de produtos químicos. Despir imediatamente a roupa contaminada e embebida. Depois do trabalho e antes do descanso, procurar fazer uma limpeza cuidadosa da pele. Evitar o contacto com os olhos. Evitar o contacto com a pele. Não aspirar pó / fumo / névoa. Protecção preventiva da pele por meio de uma pomada protectora da pele. Protecção respiratória: Utilizar uma máscara respiratória se a exposição for reduzida ou durante um curto espaço de tempo; se esta for mais prolongada ou mais intensa, utilizar uma máscara respiratória independente do ar ambiente. Filtro P2 Protecção das mãos: Luvas de protecção Material das luvas Borracha nitrílica (NBR) Luvas de borracha Tempo de penetração no material das luvas Deve informar-se sobre a validade exacta das suas luvas junto do fabricante e respeitá-la. ( continuação na página 5 )

5 página: 5/8 Protecção dos olhos: ( continuação da página 4 ) Óculos de protecção totalmente fechados Protecção da pele: Vestuário de protecção no trabalho * 9 Propriedades físicas e químicas Informações sobre propriedades físicas e químicas de base Informações gerais Aspecto: Forma: Sólido Cor: Branco Odor: Inodoro valor ph (20 g/l) em 20 C: 5,0-6,5 Mudança do estado: Ponto / intervalo de fusão: C Ponto / intervalo de ebulição: Não classificado. Ponto de inflamação: Não aplicável. Perigos de explosão: Explosivo no estado seco. - Densidade: Não classificado. Solubilidade em / miscibilidade com água em 20 C: 1000 g/l Coeficiente de distribuição (n-octanol/água): -0,84 log POW (berechnet) Outras informações Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. 10Estabilidade e reactividade Reactividade Estabilidade química Decomposição térmica / condições a evitar: Não existe decomposição se usado de acordo com as especificações. Possibilidade de reacções perigosas Reacções com agentes de oxidação fortes. Condições a evitar Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. Materiais incompatíveis: Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. Produtos de decomposição perigosos: Ácido clorídrico (HCl) Nitrogénio oxidado (NOx) Monóxido de carbono e dióxido de carbono ( continuação na página 6 )

6 página: 6/8 ( continuação da página 5 ) 11Informação toxicológica Informações sobre os efeitos toxicológicos Toxicidade aguda: Valores LD/LC50 relevantes para a classificação: por via oral LD mg/kg (rat) Efeito de irritabilidade primário: sobre a pele: Irritante para a pele e as mucosas. sobre os olhos: Efeito irritante. sensibilização: É possível sensibilização através do contacto com a pele. É possível sensibilização através da inalação. 12Informação ecológica Toxicidade Toxicidade aquática: Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. Persistência e degradabilidade Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. Comportamento em sistemas ambientais: Potencial de bioacumulação Devido aos coeficientes de distribuição n-octanol/água, não se espera uma acumulação nos organismos. Mobilidade no solo Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. Outras indicações ecológicas: Indicações gerais: Não deixar chegar às águas subterrâneas, aos cursos de água nem à canalização, nem em pequenas quantidades. Classe de perigo para a água 3 (D) (classificação pelas listas): muito perigoso para a água Resultados da avaliação PBT e mpmb PBT: Não aplicável. mpmb: Não aplicável. Outros efeitos adversos Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. 13Considerações relativas à eliminação Métodos de tratamento de resíduos Recomendação: Deve ser tratado de forma especial, em conformidade com os regulamentos oficiais em vigor. Embalagens contaminadas: Recomendação: Eliminação residual conforme o regulamento dos serviços públicos. 14Informações relativas ao transporte Nº UN ADR, IMDG, IATA 2811 ( continuação na página 7 )

7 página: 7/8 ( continuação da página 6 ) Designação oficial de transporte da ONU ADR 2811 SÓLIDO ORGÂNICO, TÓXICO, N.S.A. (procaina, cloridrato) IMDG, IATA Toxic solid, organic, n.o.s. (Procaine Hydrochloride, Procaini hydrochloridum)) Classes de perigo para efeitos de transporte ADR Classe 6.1 Matérias tóxicas Rótulo 6.1 IMDG, IATA Class 6.1 Toxic substances. Tipo de embalagem IMDG, IATA III Perigos para o ambiente: Não aplicável. Precauções especiais para o utilizador Atenção: Matérias tóxicas Nº EMS: F-A,S-A Transporte a granel em conformidade com o anexo II da Convenção Marpol 73/78 e o Código IBC Não aplicável. UN "Model Regulation": UN2811, SÓLIDO ORGÂNICO, TÓXICO, N.S.A., 6.1, III 15Informação sobre regulamentação Avaliação da segurança química: Não foi realizada nenhuma Avaliação de Segurança Química. * 16Outras informações As informações fornecidas baseiam-se no estado actual dos nossos conhecimentos, embora não representem uma garantia das propriedades do produto e não fundamentam uma relação contratual. Frases relevantes R 23/24/25-42/43 S /25-36/37/39-45 Departamento que elaborou a ficha de segurança: Fagron Iberica Quality Assurance Contacto Anna.Vinas@fagron.es Abreviaturas e acrónimos: RID: Règlement international concernant le transport des marchandises dangereuses par chemin de fer (Regulations Concerning the International Transport of Dangerous Goods by Rail) ( continuação na página 8 )

8 página: 8/8 ( continuação da página 7 ) ICAO: International Civil Aviation Organization ADR: Accord européen sur le transport des marchandises dangereuses par Route (European Agreement concerning the International Carriage of Dangerous Goods by Road) IMDG: International Maritime Code for Dangerous Goods IATA: International Air Transport Association GHS: Globally Harmonized System of Classification and Labelling of Chemicals EINECS: European Inventory of Existing Commercial Chemical Substances CAS: Chemical Abstracts Service (division of the American Chemical Society) LC50: Lethal concentration, 50 percent LD50: Lethal dose, 50 percent * Dados alterados em comparação à versão anterior

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 701980 221045 101070 Nº CAS: 14807-96-6 Número CE: 238-877-9 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 701100 102804 100058 Nº CAS: 57-11-4 Número CE: 200-313-4 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700911 102600 Nº CAS: 50-69-1 Número CE: 200-059-4 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700963 101386 Nº CAS: 303-98-0 Nº EINECS: 206-147-9 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700500 100312 Nº CAS: 57-88-5 Número CE: 200-353-2 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700128 103107 100724 100723 100726 100725 Nº CAS: 9004-67-5 Nº EINECS: Polymer Utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 701755 100642 247146 247192 700113 Nº CAS: 61-90-5 Número CE: 200-522-0 Utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/8 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 198910 100913 Nº CAS: 54-71-7 Número CE: 200-212-5 Número de índice: 614-017-00-1

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 103675 100521 Nº CAS: 93-14-1 Número CE: 202-222-5 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 145110 104006 Nº CAS: 2783-94-0 Número CE: 220-491-7 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 193120 100834 Nº CAS: 8001-25-0 Número CE: 232-277-0 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 202900 100968 Nº CAS: 58-56-0 Número CE: 200-386-2 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 120085 100293 Nº CAS: 6119-70-6 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700783 Nº CAS: 9002-86-2 Número CE: 200-831-0 Número de índice: 602-023-00-7 Utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 171913 103106 Nº CAS: 62-51-1 Número CE: 200-537-2 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 701299 100063 Nº CAS: 1197-18-8 Número CE: 214-818-2 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 170610 100690 Nº CAS: 10034-99-8 Número CE: 231-298-2 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 215620 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 701732 100561 Nº CAS: 8001-69-2 Número CE: 232-289-6 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 221500 101011 Nº CAS: 68855-54-9 Nº EINECS: 272-489-0 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700489 101153 Nº CAS: 738-70-5 Número CE: 212-006-2 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 102180 100052 Nº CAS: 150-13-0 Número CE: 205-753-0 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700762 101075 Nº CAS: 107-35-7 Número CE: 203-483-8 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 105355 Nº CAS: 67762-27-0 Número CE: 267-008-6 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 102937 Nº CAS: 9050-36-6 Número CE: 232-940-4 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100989 Nº CAS: 9041-22-9 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700850 103986 101858 Nº CAS: 987-65-5 Número CE: 213-579-1 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 101106 Nº CAS: 50809-32-0 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 701333 101241 Nº CAS: 132-69-4 Número CE: 205-076-0 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 104649 Nº CAS: 1446-06-6 Número CE: 215-899-8 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 200820 100960 Nº CAS: 94-13-3 Número CE: 202-307-7 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 102895 Nº CAS: 53956-04-0 Número CE: 258-887-7 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Nº CAS: 42971-09-5 Número CE: 256-028-0 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700103 100196 Nº CAS: 2152-44-5 Número CE: 218-439-3 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 196170 104030 101476 Nº CAS: 9001-73-4 Número CE: 232-627-2 Número de índice: 647-007-00-0

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 139910 100471 Nº CAS: 97-53-0 Número CE: 202-589-1 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 193350 101166 102525 Nº CAS: 8001-79-4 Número CE: 232-293-8 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Não existe

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 118900 101174 701770 101175 Nº CAS: 57-13-6 Número CE: 200-315-5 1.2 Utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 139289 100438 Nº CAS: 379-79-3 Número CE: 206-835-9 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Nº CAS: 99294-93-6 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700155 100758 Nº CAS: 5144-52-5 Número CE: 225-915-4 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100165 100857 100168D 100854 700117 100853 102768 Nº CAS: 103-90-2 Número CE: 203-157-5

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 103051 Nº CAS: 112-92-5 Número CE: 204-017-6 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100713 Nº CAS: 333-31-3 Número CE: 206-372-2 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700120 100329 700135 Nº CAS: 23593-75-1 Número CE: 245-764-8 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700771 101427 Nº CAS: 126-07-8 Número CE: 204-767-4 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100508 Nº CAS: 50-99-7 Número CE: 200-075-1 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 106793 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 105004 Nº CAS: 97240-79-4 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100008 Nº CAS: 1115-47-5 Número CE: 214-224-3 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 101065 247176 101066 Nº CAS: 7704-34-9 Número CE: 231-722-6 Número de índice: 016-094-00-1

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100956 Nº CAS: 50-34-0 Nº EINECS: 200-030-6 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 247217 103298 Nº CAS: 6055-19-2 Número CE: 200-015-4 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100309 Nº CAS: 77-36-1 Nº EINECS: 201-022-5 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 159600 100574 Nº CAS: 110-27-0 Número CE: 203-751-4 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 106757 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 103610 Nº CAS: 219861-08-2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700372 100400 Nº CAS: 523-87-5 Número CE: 208-350-8 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 103431 Nº CAS: 9012-54-8 Número CE: 232-734-4 Número de índice: 647-002-00-3 Utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 104926 Nº CAS: 67-66-3 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 197931 Nº CAS: 92-84-2 Número CE: 202-196-5 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 180131 100778 Nº CAS: 7681-49-4 Número CE: 231-667-8 Número de índice: 009-004-00-7

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100108D Nº CAS: 98-86-2 Número CE: 202-708-7 Número de índice: 606-042-00-1 Utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Nome comercial: um Código do produto: 103528 Nº CAS: 60142-96-3 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança página: 1/7 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 100772 102138 103751 Nº CAS: 6132-04-3 Número CE: 200-675-3 1.2 Utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 104472 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/8 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 701961 101588 Nº CAS: 98319-26-7 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança página: 1/7 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 100068 Nº CAS: 8006-54-0 Número CE: 232-348-6 1.2 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 101056 Nº CAS: 22199-08-2 Número CE: 244-834-5 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 107220 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/8 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700251 100729 Nº CAS: 93-60-7 Número CE: 202-261-8 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 101224 Nº CAS: 1622-61-3 Número CE: 216-596-2 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 135335 102547 Nº CAS: 134-80-5 Número CE: 205-156-5 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100485 Nº CAS: 7782-63-0 Número CE: 231-753-5 Número de índice: 026-003-01-4 Utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 102305 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 171770 101461 100708 Nº CAS: 57-53-4 Número CE: 200-337-5 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Nº CAS: 2578-28-1 Nº EINECS: 215-977-0 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 101502 Nº CAS: 1778-02-5 Número CE: 217-212-6 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/8 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 701700 100133 Nº CAS: 60-13-9 Número CE: 200-457-8 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700539 103424 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100638 Nº CAS: 3055-95-6 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 1432832, 1432836, 1432832EDU, 1432834 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700623 103328 Nº CAS: 148-79-8 Número CE: 205-725-8 Número de índice: 613-054-00-0

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/8 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 130104 Nº CAS: 77-58-7 Número CE: 201-039-8 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/8 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 103134 Nº CAS: 22071-15-4 Número CE: 244-759-8 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança página: 1/7 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 100197 Nº CAS: 58-85-5 Número CE: 200-399-3 1.2 Utilizações identificadas

Leia mais

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2 Identificação dos perigos. 3 Composição/informação sobre os componentes

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2 Identificação dos perigos. 3 Composição/informação sobre os componentes página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: A6799 Nº CAS: 57-88-5 Número CE: 200-353-2 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 701319 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/8 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 701634 700137 100456 Nº CAS: 35380-71-3 Número CE: 200-023-8 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700185 102747 Nº CAS: 50-50-0 Número CE: 200-043-7 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/8 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 170910 170920 101262 Número CE: 232-089-9 Número de índice: 025-003-00-4 Utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/8 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 198920 Nº CAS: 148-72-1 Número CE: 205-723-7 Número de índice: 614-017-00-1 Utilizações

Leia mais

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 105748 121300 Nº CAS: 10026-22-9 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 6686 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais