Molho de Funghi Secchi Com Champignon (Cremoso)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Molho de Funghi Secchi Com Champignon (Cremoso)"

Transcrição

1 Molho de Funghi Secchi Com Champignon (Cremoso) Hoje ensinaremos a fazer um molho que fica delicioso e combina muito bem com qualquer massa. O molho de funghi secchi com champignon é perfeito para quem gosta de um molho que seja cremoso e com sabor marcante. É um molho que não tem erro, pois é fácil de fazer e muito rápido, basicamente quando você ver estará com um prato delicioso na sua frente Ingredientes:

2 1) 1 cebola média cortada em cubinhos; 2) 125g de creme de leite fresco; 3) 1 colher de sopa de salsinha picada; 4) 25g de funghi secchi; 5) 250g de champignon fresco; 6) 200ml de caldo de galinha; 7) 2 colheres de sopa de manteiga; 8) 1 dente de alho; 9) 75ml de vinho branco seco; 10) sal e pimenta do reino a gosto. Modo de preparo:

3 Pique o funghi secchi em tirinhas e coloque-o para hidratar no caldo de galinha. Agora é hora de picar o champignon. Primeiro remova a pontinha do cabinho. Depois pique como indicado na foto, do topo para baixo. O resultado será este:

4 Em fogo médio, adicione a manteiga em uma frigideira. Assim que ela derreter, adicione a cebola e o champignon.

5 Ainda em fogo médio, refogue por 5 minutos, sempre mexendo muito bem. Adicione o alho e deixe refogar por mais 2 minutos.

6 Com o funghi secchi já hidratado você notará que ele voltou a ser macio -, adicione-o à frigideira (o funghi secchi e o caldo), junto com os ingredientes que foram refogados. Adicione o vinho. Quando ferver, coloque o fogo no mínimo e deixe a frigideira no fogo por mais 2 minutos, sempre mexendo bem. Ficará assim:

7 Adicione o creme de leite fresco e misture muito bem. Desligue o fogo, adicione a salsinha, sal e pimenta do reino a gosto e misture para que tudo fique incorporado. Sirva com massa, ou mesmo como o molho de uma carne, como frango:

8

9

10 Eu considerei esse prato um dos meus favoritos, pois o sabor fica fantástico mesmo!

11 Rendimento: 4 porções. Gosta de cogumelos? Não deixe de conferir a nossa outra receita, desta vez de cogumelos ao rum! 7 benefícios da couve Sempre presente na mesa do brasileiro, a couve além de ser

12 deliciosa tem diversos benefícios. Hoje mostraremos 7 benefícios da couve, um exemplo de que alimentação é a principal aliada para uma boa saúde: #1 A couve é rica em vitaminas e minerais Este é um dos principais motivos da couve estar sempre no suco verde de quem quer manter a forma. Ela é rica em vitamina C, vitamina A, vitamina K, cálcio e caroteno. #2 Ajuda na renovação celular A couve é rica em fibras, ajuda a melhorar o funcionamento do intestino e a renovação celular. #3 Rica em magnésio Não adianta ser rico em cálcio, se não há um equilíbrio com o magnésio. Se você ingerir muito cálcio e pouco magnésio, há chance de perda óssea, pois o magnésio é importante para o crescimento e desenvolvimento ósseo. Quando você encontra o equilíbrio com os dois (como é o caso da couve), haverá um eliminação no acúmulo de gordura, regulagem dos hormônios, pressão arterial sob controle e também um controle no movimento dos músculos. #4 Baixo teor calórico Para quem quer manter a alimentação saudável e sem extrapolar na ingestão de calorias, a couve é uma excelente opção, pois possui baixo teor calórico, apenas 27 calorias a cada 100g de couve. #5 Bom para o humor Outra coisa boa que o magnésio presente na couve traz é o bomhumor! O motivo é que o magnésio ajuda a formação da serotonina, que é um neurotransmissor ligado ao bom-humor.

13 #6 Relaxamento muscular Novamente um benefício do magnésio. Como ele auxilia o relaxamento muscular, promovendo a redução dos espasmos e tensões, a couve previne a enxaqueca. #7 Desintoxica o organismo A couve, por ser rica em Vitamina C e enxofre, ajuda na eliminação das toxinas no organismo mais um motivo que a couve sempre está presente nos sucos verdes. Na hora de comprar Na hora de comprar não tem muito segredo, basta escolher a couve que tenha coloração verde escuro e que não possua pontos amarelados nas folhas, pois isso indica oxidação que podem comprometer os benefícios da couve. Receita com couve: Aprenda a fazer pesto de couve Conhecer um pouco mais sobre os alimentos ajuda na hora de separar o que colocar na mesa, pois não basta ser gostoso, tem que fazer bem para a saúde. A couve, como mostramos hoje, possui diversos benefícios para o nosso organismo.

14 Receita Nutella de Cheesecake de No meu aniversário do ano passado (isso em setembro), eu e o Fabricio fizemos uma Cheesecake de Nutella no capricho. Na época nós publicamos a foto no Instagram do 2N4S e também no do Passaneura. Eu me lembro que muita gente pediu a receita. Hoje ela finalmente está no ar eu sei que tem um tempão, mas como sempre explicamos, é que temos mais de 50 receitas fotografadas e na fila para postarmos, ou seja, muita coisa hahaha. A receita não leva muitos ingredientes e nem dá muito trabalho. Na época eu fiquei com a impressão de que ela era trabalhosa, mas tudo foi culpa do calor escaldante do dia o calor sempre torna tudo na cozinha mais desgastante. Então pode fazer a receita sem medo, pois ela é razoavelmente fácil e o resultado é muito gostoso (viciante na verdade).

15 1) 200g de Negresco ou Oreo; 2) 100g de manteiga sem sal; 3) 500g de Nutella ou creme de avelã da sua preferência; 4) 450g de cream cheese*; 5) 12g de sopa de gelatina sem sabor (ou seja, ½ pacotinho de gelatina sem sabor); 6) 500ml de creme de leite fresco**; * Nós já recebemos inúmeros comentários de pessoas perguntando o que é cream cheese. Bem, sabe o famoso Philadelphia? Então, é ele ou qualquer concorrente ** O creme de leite fresco não é igual o creme de leite de caixinha ou de latinha, aquele com soro. Você encontrará o creme de leite fresco na parte de refrigerados do supermercado e no rótulo provavelmente estará escrito que bate chantilly. Atenção: o creme de leite fresco não tem

16 absolutamente nada a ver com os produtos que simplesmente batem chantilly, que são vendidos em pó, ou mesmo em pequenas caixinhas na parte comum do supermercado. Em um processador, bata todos os biscoitos até que virem farelo. Nós removemos o recheio de todos eles com uma colher, mas é um passo opcional, pois dá para fazer com o recheio tranquilamente. Leve o farelo de biscoito para uma tigela e então adicione a manteiga derretida. Misture muito bem até que ela fique bem incorporada ao farelo de biscoito.

17 Em uma forma de fundo removível bem untada com manteiga (usamos uma de 24cm), jogue a mistura de biscoito e espalhe por todo o fundo da forma. Nós colocamos papel alumínio para evitar riscos na forma na hora de servir, mas é outro passo opcional. Com o auxílio de um copo, nivele a mistura na forma. Leve a forma na geladeira e deixe lá por 30 minutos, o objetivo é que o fundo fique firme.

18 Na tigela da batedeira, leve o creme de leite fresco bem gelado e o cream cheese em temperatura ambiente. Bata por 3 minutos até que a mistura fique bem homogênea. Dissolva a gelatina sem sabor como manda a embalagem. Utilize umas três colheres de água para isso. Com a gelatina bem dissolvida e sem bolinhas, adicione-a a mistura. Agora é a hora de adicionar a Nutella. Bata por 2-3 minutos ou até que a mistura fique bem incorporado.

19 Com o recheio pronto, basta jogá-lo na forma de fundo removível. Em seguida leve a cheesecake de Nutella para a geladeira por 4 horas. Passadas as 4 horas, leve ao freezer por 2-3 horas e então é só servir. Não hesite em levar a sua cheesecake de Nutella para o freezer, pois ela não irá congelar! Este passo facilitará a sua vida na hora de remover as laterais e para servir. Desta forma ela ficará cremosa no ponto e incrivelmente gostosa Na hora de servir, jogue Nutella por cima da cheesecake e seja feliz:

20

21

22

23 É uma cheesecake que não sai muito barata, pois leva bastante Nutella e também cream cheese, mas o resultado é tão incrível que vale muito a pena fazer!

Receita de Cheesecake de Nutella Cheesecake de Nutella Instagram do 2N4S

Receita de Cheesecake de Nutella Cheesecake de Nutella Instagram do 2N4S Receita Nutella de Cheesecake de No meu aniversário do ano passado (isso em setembro), eu e o Fabricio fizemos uma Cheesecake de Nutella no capricho. Na época nós publicamos a foto no Instagram do 2N4S

Leia mais

Receita de Cheesecake de Nutella Cheesecake de Nutella Instagram do 2N4S

Receita de Cheesecake de Nutella Cheesecake de Nutella Instagram do 2N4S Receita Nutella de Cheesecake de No meu aniversário do ano passado (isso em setembro), eu e o Fabricio fizemos uma Cheesecake de Nutella no capricho. Na época nós publicamos a foto no Instagram do 2N4S

Leia mais

Molho de Funghi Secchi Com Champignon (Cremoso)

Molho de Funghi Secchi Com Champignon (Cremoso) Molho de Funghi Secchi Com Champignon (Cremoso) Hoje ensinaremos a fazer um molho que fica delicioso e combina muito bem com qualquer massa. O molho de funghi secchi com champignon é perfeito para quem

Leia mais

Cebola. Ingredientes:

Cebola. Ingredientes: Biscoito Cebola Amanteigado de Há algum tempo nós postamos a receita de biscoito amanteigado de parmesão e hoje ensinaremos a variação do biscoito, porém de cebola fica uma delícia. É uma receita fácil

Leia mais

Molho de Funghi Secchi Com Champignon (Cremoso)

Molho de Funghi Secchi Com Champignon (Cremoso) Molho de Funghi Secchi Com Champignon (Cremoso) Hoje ensinaremos a fazer um molho que fica delicioso e combina muito bem com qualquer massa. O molho de funghi secchi com champignon é perfeito para quem

Leia mais

Aveia contém glúten? O fato é que virou moda a dieta glúten-free ou seja, dieta livre de glúten e uma das coisas que mais gera dúvidas é: a

Aveia contém glúten? O fato é que virou moda a dieta glúten-free ou seja, dieta livre de glúten e uma das coisas que mais gera dúvidas é: a Aveia contém glúten? O glúten, que antes ninguém dava muita importância, virou um grande vilão para algumas pessoas. O glúten nada mais é que uma mistura de proteínas que é encontrada naturalmente no endosperma

Leia mais

Salada de Pepino Dinamarquesa Agurkesalat

Salada de Pepino Dinamarquesa Agurkesalat Salada de Pepino Dinamarquesa Agurkesalat Nós somos pessoas de fases e sempre acabamos viciados em fazer comidas de algum lugar específico. O nosso vício atual são os países da Escandinávia e vocês podem

Leia mais

7 benefícios da couve

7 benefícios da couve 7 benefícios da couve Sempre presente na mesa do brasileiro, a couve além de ser deliciosa tem diversos benefícios. Hoje mostraremos 7 benefícios da couve, um exemplo de que alimentação é a principal aliada

Leia mais

Alcaparras para Carpaccio

Alcaparras para Carpaccio Molho de Mostarda Alcaparras para Carpaccio e Carpaccio é um aperitivo delicioso e normalmente a gente só come em restaurantes. O que pouca gente sabe, é que alguns açougues vendem o carpaccio, mas só

Leia mais

Cogumelos e Ao Molho de Manteiga e Limão

Cogumelos e Ao Molho de Manteiga e Limão Receita de Linguado Com Cogumelos e Ao Molho de Manteiga e Limão O linguado é um dos nossos peixes favoritos, pois a carne é macia, de sabor suave e que combina com diversos tipos de preparo. Hoje ensinaremos

Leia mais

Cogumelos e Ao Molho de Manteiga e Limão

Cogumelos e Ao Molho de Manteiga e Limão Receita de Linguado Com Cogumelos e Ao Molho de Manteiga e Limão O linguado é um dos nossos peixes favoritos, pois a carne é macia, de sabor suave e que combina com diversos tipos de preparo. Hoje ensinaremos

Leia mais

Batatas Com Sal Syracuse New York

Batatas Com Sal Syracuse New York Batatas Com Sal Syracuse New York As Batatas Com Sal Syracuse são típicas da cidade de Syracuse (como o nome indica) e são simplesmente uma delícia. A receita é tão fácil, mas tão fácil, que é praticamente

Leia mais

Receita de Salada Italiana

Receita de Salada Italiana Receita de Salada Italiana Salada é sempre uma ótima pedida quando o tempo está quente coisa bem comum aqui no Brasil. Aqui em casa, nós fazemos da salada o prato principal em algumas ocasiões, porém,

Leia mais

Bala de Gelatina Light Com Dekopon Receita

Bala de Gelatina Light Com Dekopon Receita Bala de Gelatina Light Com Dekopon Receita Há poucos dias nós mostramos como é a fruta Dekopon e contamos um pouco de sua história. Na postagem nós comentamos que a fruta é ótima não só para o consumo

Leia mais

Batatas Com Sal Syracuse New York

Batatas Com Sal Syracuse New York Batatas Com Sal Syracuse New York As Batatas Com Sal Syracuse são típicas da cidade de Syracuse (como o nome indica) e são simplesmente uma delícia. A receita é tão fácil, mas tão fácil, que é praticamente

Leia mais

Chimichurri Criollo. Ingredientes:

Chimichurri Criollo. Ingredientes: Receita do Original Chimichurri Criollo Sempre que se fala em comida argentina se lembra do famoso Chimichurri. Há diversas variações da receita e, para ser sincero, uma má interpretação dela ao redor

Leia mais

Salada de Anéis de Lula com Coco

Salada de Anéis de Lula com Coco Salada de Anéis de Lula com Coco A receita de hoje é ótima para quem adora frutos do mar. Hoje ensinamos a fazer Salada de Anéis de Lula com coco. Vamos lá: Ingredientes: 1) 2 colheres de sopa de óleo;

Leia mais

Chimichurri Criollo. Ingredientes:

Chimichurri Criollo. Ingredientes: Receita do Original Chimichurri Criollo Sempre que se fala em comida argentina se lembra do famoso Chimichurri. Há diversas variações da receita e, para ser sincero, uma má interpretação dela ao redor

Leia mais

Chocolate, Com Brigadeiro e Gotas de Chocolate

Chocolate, Com Brigadeiro e Gotas de Chocolate Receita: Sorvete de Chocolate, Com Brigadeiro e Gotas de Chocolate A receita de hoje é perfeita para o calor, pois é um sorvete de chocolate, com brigadeiro e gotas de chocolate, ou seja, uma overdose

Leia mais

Receita de Pad Thai de Frango

Receita de Pad Thai de Frango Receita de Pad Thai de Frango O Pad Thai é um prato típico da Tailândia. Nós já publicamos a versão com camarão aqui no 2 Nuts 4 Spices e hoje ensinaremos a receita de Pad Thai de frango. Ingredientes

Leia mais

Poro e Pesto. A receita de hoje é uma boa alternativa para quem já está aproveitando o tempo mais friozinho: creme de ervilha com alho e pesto!

Poro e Pesto. A receita de hoje é uma boa alternativa para quem já está aproveitando o tempo mais friozinho: creme de ervilha com alho e pesto! Creme de Ervilha Poro e Pesto Com Alho A receita de hoje é uma boa alternativa para quem já está aproveitando o tempo mais friozinho: creme de ervilha com alho e pesto! 1) 2 colheres de sopa de suco de

Leia mais

Poro e Pesto. A receita de hoje é uma boa alternativa para quem já está aproveitando o tempo mais friozinho: creme de ervilha com alho e pesto!

Poro e Pesto. A receita de hoje é uma boa alternativa para quem já está aproveitando o tempo mais friozinho: creme de ervilha com alho e pesto! Creme de Ervilha Poro e Pesto Com Alho A receita de hoje é uma boa alternativa para quem já está aproveitando o tempo mais friozinho: creme de ervilha com alho e pesto! 1) 2 colheres de sopa de suco de

Leia mais

Ceviche Peruano Receita e Passo a Passo

Ceviche Peruano Receita e Passo a Passo Ceviche Peruano Receita e Passo a Passo Ceviche Peruano foi uma verdadeira febre no ano passado. Vários restaurantes começaram a servir o prato e foi uma verdadeira enxurrada de fotos no Instagram. O legal

Leia mais

Receita de Macarrão Queijos e Abobrinha

Receita de Macarrão Queijos e Abobrinha Receita de Macarrão Queijos e Abobrinha aos 4 A receita de hoje foi uma tortura, pois fizemos toda a edição das fotos e texto no meio da madrugada e com uma fome danada e confie em mim, depois de provar

Leia mais

Massa Caprese Com Chorizo e Feijão Branco

Massa Caprese Com Chorizo e Feijão Branco Massa Caprese Com Chorizo e Feijão Branco A receita de hoje é uma maravilha para quem é fã de pratos caprese e de molho pesto. A combinação fica deliciosa, pois o mix de sabores fica ótimo e cada ingrediente

Leia mais

Maçã Caramelizada Alemã

Maçã Caramelizada Alemã Maçã Caramelizada Alemã Na culinária alemã, a maçã sempre está presente e não só em sobremesas, mas também em pratos salgados. Por aqui não é comum o uso da maçã em pratos principais, então em um primeiro

Leia mais

Receita de Macarrão Queijos e Abobrinha

Receita de Macarrão Queijos e Abobrinha Receita de Macarrão Queijos e Abobrinha aos 4 A receita de hoje foi uma tortura, pois fizemos toda a edição das fotos e texto no meio da madrugada e com uma fome danada e confie em mim, depois de provar

Leia mais

Poro e Pesto. A receita de hoje é uma boa alternativa para quem já está aproveitando o tempo mais friozinho: creme de ervilha com alho e pesto!

Poro e Pesto. A receita de hoje é uma boa alternativa para quem já está aproveitando o tempo mais friozinho: creme de ervilha com alho e pesto! Creme de Ervilha Poro e Pesto Com Alho A receita de hoje é uma boa alternativa para quem já está aproveitando o tempo mais friozinho: creme de ervilha com alho e pesto! 1) 2 colheres de sopa de suco de

Leia mais

Sopa de Blueberry Islandesa Bláberjasúpa

Sopa de Blueberry Islandesa Bláberjasúpa Sopa de Blueberry Islandesa Bláberjasúpa Quem é fã de blueberry vai adorar a receita de hoje outra típica da Islândia -, pois hoje ensinaremos a fazer sopa de blueberry! 1) 150g de açúcar; 2) 250g de blueberry

Leia mais

Receita de Pad Thai Comida Tailandesa

Receita de Pad Thai Comida Tailandesa Receita de Pad Thai Comida Tailandesa Hoje ensinaremos a fazer uma receita tradicional da Tailândia. O Pad Thai é uma comida de rua muito famosa e tradicional por lá. Ele tem como principais características:

Leia mais

Pizza no Pão de Forma

Pizza no Pão de Forma Pizza no Pão de Forma A receita de hoje é perfeita para quem procura algo gostoso e saudável pois além de gostosa é ser fácil de fazer. A pizza no pão de forma é prática e em poucos minutos fica pronta,

Leia mais

Receita de Calda de Chocolate Com Casquinha Crocante

Receita de Calda de Chocolate Com Casquinha Crocante Receita de Calda de Chocolate Com Casquinha Crocante Uma coisa que esteve presente na infância de todos é o bolo. Bolo é algo fácil de fazer e que toda mãe faz para adoçar a vida dos filhos. Porém, assim

Leia mais

Aprenda a fazer macarrão ao molho de provolone e carne, combinados com molho gremolata de manjericão.

Aprenda a fazer macarrão ao molho de provolone e carne, combinados com molho gremolata de manjericão. Macarrão ao Molho Provolone e Carne de Aprenda a fazer macarrão ao molho de provolone e carne, combinados com molho gremolata de manjericão. A receita de hoje é bem bacana, pois combina outras duas receitas

Leia mais

Pizza no Pão de Forma

Pizza no Pão de Forma Pizza no Pão de Forma A receita de hoje é perfeita para quem procura algo gostoso e saudável pois além de gostosa é ser fácil de fazer. A pizza no pão de forma é prática e em poucos minutos fica pronta,

Leia mais

Receita de Frozen de Morango Com apenas 2 ingredientes!

Receita de Frozen de Morango Com apenas 2 ingredientes! Receita de Frozen de Morango Com apenas 2 ingredientes! A receita de hoje é perfeita para quem não tem muita intimidade com a cozinha, ou está na busca de uma sobremesa rápida, gostosa e com poucos ingredientes.

Leia mais

Receita Massa Com Cogumelos Ao Rum Massa Com Cogumelos Ao Rum

Receita Massa Com Cogumelos Ao Rum Massa Com Cogumelos Ao Rum Receita de Massa Cogumelos Ao Rum Com A receita de hoje é perfeita para quem gosta de um bom macarrão: Massa Com Cogumelos Ao Rum. Nós usamos Fusilli, mas você pode adaptar para a massa de sua preferência,

Leia mais

Molho de Cogumelos e Mostarda Dijon

Molho de Cogumelos e Mostarda Dijon Molho de Cogumelos e Mostarda Dijon Hoje ensinaremos a fazer um molho de cogumelos com mostarda dijon que deixa qualquer prato ainda mais saboroso. Nós escolhemos combinar o molho de cogumelos com peito

Leia mais

Receita: Beijinho Com Coco Fresco

Receita: Beijinho Com Coco Fresco Receita: Beijinho Com Coco Fresco Nas festinhas infantis, o beijinho normalmente é um pouco desprezado, pois a estrela da vez sempre é o brigadeiro. Por outro lado, há muitos fãs de beijinho, pois é um

Leia mais

Provamos: M&M s Peanut Butter Recheio de Manteiga de Amendoim

Provamos: M&M s Peanut Butter Recheio de Manteiga de Amendoim Provamos: M&M s Peanut Butter Recheio de Manteiga de Amendoim O que mais tem é produto bom que não é comercializado no Brasil. Quando a marca não está presente aqui, tudo bem, eu me conformo, mas quando

Leia mais

Pad Thai servido dentro de um prato feito de omelete

Pad Thai servido dentro de um prato feito de omelete Pad Thai servido dentro de um prato feito de omelete Quando preparamos um prato é importante estar atento à qualidade dos ingredientes, pois, como é de se imaginar, eles estão diretamente ligados ao sabor

Leia mais

Macarrão Caprese com Frango Receita

Macarrão Caprese com Frango Receita Macarrão Caprese com Frango Receita A receita de hoje é para quem é fã de pratos caprese como nós somos. A receita é fácil e acompanha muito bem o Frango Caprese que ensinamos há algum tempo. Vamos lá?

Leia mais

Macarrão com linguiça, couve e grão de bico

Macarrão com linguiça, couve e grão de bico Macarrão com linguiça, couve e grão de bico Quer sair do óbvio e fazer um macarrão diferente? Confira a receita de macarrão com linguiça, couve e grão de bico. A receita de hoje é uma delícia e perfeita

Leia mais

Cream. O Sour Cream nada mais é do que um creme de leite com um toque azedo e é facilmente feito em casa, como mostramos hoje:

Cream. O Sour Cream nada mais é do que um creme de leite com um toque azedo e é facilmente feito em casa, como mostramos hoje: Receita: Cream Como Fazer Sour Uma das complicações para quem gosta de cozinhar, é quando a receita pede um ingrediente que nós não encontramos em nosso país. Cada país possui diversos ingredientes típicos

Leia mais

Receita de Frozen de Mamão Com Licor de Cassis

Receita de Frozen de Mamão Com Licor de Cassis Receita de Frozen de Mamão Com Licor de Cassis Receita de Frozen de Mamão rápido e fácil! O verão logo nos dará tchau, porém, sabemos muito bem que o calor reinará por um tempo ainda sem falar que em alguns

Leia mais

Alcaparras para Carpaccio

Alcaparras para Carpaccio Molho de Mostarda Alcaparras para Carpaccio e Carpaccio é um aperitivo delicioso e normalmente a gente só come em restaurantes. O que pouca gente sabe, é que alguns açougues vendem o carpaccio, mas só

Leia mais

Receita de Pasta Alle Vongole

Receita de Pasta Alle Vongole Receita de Pasta Alle Vongole A receita de hoje é perfeita para quem é fã de frutos do mar. Aprenda a fazer uma excelente Pasta Alle Vongole de forma fácil e rápida. Ingredientes: 1) 2) 3) 4) 5) 6) 7)

Leia mais

Creme de Milho Indiano Bhutte Ka Kees Bhutte Ka Kees wrap indiano

Creme de Milho Indiano Bhutte Ka Kees Bhutte Ka Kees wrap indiano Creme de Milho Bhutte Ka Kees Indiano Uma das coisas mais difíceis foi definir um título para esta receita. O nome indiano é Bhutte Ka Kees, mas só colocar esse nome fica vago e bem, para quem não conhece

Leia mais

Receita de Pasta Alle Vongole

Receita de Pasta Alle Vongole Receita de Pasta Alle Vongole A receita de hoje é perfeita para quem é fã de frutos do mar. Aprenda a fazer uma excelente Pasta Alle Vongole de forma fácil e rápida. Ingredientes: 1) 2) 3) 4) 5) 6) 7)

Leia mais

Receita de Frozen de Morango Com apenas 2 ingredientes!

Receita de Frozen de Morango Com apenas 2 ingredientes! Receita de Frozen de Morango Com apenas 2 ingredientes! A receita de hoje é perfeita para quem não tem muita intimidade com a cozinha, ou está na busca de uma sobremesa rápida, gostosa e com poucos ingredientes.

Leia mais

Macarrão com linguiça, couve e grão de bico

Macarrão com linguiça, couve e grão de bico Macarrão com linguiça, couve e grão de bico Quer sair do óbvio e fazer um macarrão diferente? Confira a receita de macarrão com linguiça, couve e grão de bico. A receita de hoje é uma delícia e perfeita

Leia mais

sopas light VilaMulher

sopas light VilaMulher Muitas vezes inventamos receitas novas e deliciosas usando apenas alguns ingredientes e muita imaginação. Com as sopas light não é diferente. O VilaMulher selecionou as melhores receitas para você levar

Leia mais

Aprenda a fazer Arroz Pad Thai, uma alternativa fácil e rápida ao tradicional Pad Thai.

Aprenda a fazer Arroz Pad Thai, uma alternativa fácil e rápida ao tradicional Pad Thai. Arroz Pad Tailandesa Thai Comida Aprenda a fazer Arroz Pad Thai, uma alternativa fácil e rápida ao tradicional Pad Thai. A receita de hoje é perfeita para quem ama Pad Thai, mas sonha com uma receita mais

Leia mais

Molho de Pimenta Doce Receita Fácil e Rápida

Molho de Pimenta Doce Receita Fácil e Rápida Molho de Pimenta Doce Receita Fácil e Rápida Muita gente gosta de um bom molho de pimenta na hora das refeições. Então que tal fazer o seu próprio molho de pimenta, ao invés de usar um industrializado?

Leia mais

Receita de Pad Thai Comida Tailandesa

Receita de Pad Thai Comida Tailandesa Receita de Pad Thai Comida Tailandesa Hoje ensinaremos a fazer uma receita tradicional da Tailândia. O Pad Thai é uma comida de rua muito famosa e tradicional por lá. Ele tem como principais características:

Leia mais

Macarrão Caprese com Frango Receita

Macarrão Caprese com Frango Receita Macarrão Caprese com Frango Receita A receita de hoje é para quem é fã de pratos caprese como nós somos. A receita é fácil e acompanha muito bem o Frango Caprese que ensinamos há algum tempo. Vamos lá?

Leia mais

Chocolate, Com Brigadeiro e Gotas de Chocolate

Chocolate, Com Brigadeiro e Gotas de Chocolate Receita: Sorvete de Chocolate, Com Brigadeiro e Gotas de Chocolate A receita de hoje é perfeita para o calor, pois é um sorvete de chocolate, com brigadeiro e gotas de chocolate, ou seja, uma overdose

Leia mais

Receita: Cocada de Colher Receita Rápida!

Receita: Cocada de Colher Receita Rápida! Receita: Cocada de Colher Receita Rápida! Cocada é uma delícia, mas a cocada de colher é infinitamente melhor pelo menos para o meu gosto. Ela é rápida de fazer e prática, pois além de não dar tanto trabalho

Leia mais

Receita: Homus Com Pesto Genovese Homus tradicional

Receita: Homus Com Pesto Genovese Homus tradicional Receita: Genovese Homus Com Pesto A receita de hoje é mais uma que ajuda a ter uma alimentação saudável, pois é fácil de fazer e fica uma delícia. Há algum tempo nós ensinamos a fazer o Homus tradicional,

Leia mais

Bala de Gelatina Light Com Dekopon Receita

Bala de Gelatina Light Com Dekopon Receita Bala de Gelatina Light Com Dekopon Receita Há poucos dias nós mostramos como é a fruta Dekopon e contamos um pouco de sua história. Na postagem nós comentamos que a fruta é ótima não só para o consumo

Leia mais

Molho Provolone Cheez Whiz

Molho Provolone Cheez Whiz Molho Provolone Cheez Whiz O molho para o Philly Cheesesteak Hoje ensinaremos a receita de um molho que é usado no Philly Cheesesteak. Porém, o ponto interessante, é que ele serve para várias outras receitas,

Leia mais

Receitas oficina culinária

Receitas oficina culinária Receitas oficina culinária Panqueca verde ( 6 porções de 30g) Ingredientes da massa : 1 e 1/2 xícaras de chá de farinha de trigo 1 xícara de chá de leite 2 ovos grandes 1 e 1/2 xícaras de chá de folhas

Leia mais

Salada de Pepino Dinamarquesa Agurkesalat

Salada de Pepino Dinamarquesa Agurkesalat Salada de Pepino Dinamarquesa Agurkesalat Nós somos pessoas de fases e sempre acabamos viciados em fazer comidas de algum lugar específico. O nosso vício atual são os países da Escandinávia e vocês podem

Leia mais

Receita de Almondegas Suecas Svenska Köttbullar

Receita de Almondegas Suecas Svenska Köttbullar Receita de Almondegas Suecas Svenska Köttbullar Nós somos apaixonados pela Suécia e sempre que gostamos muito de um país, fazemos alguma receita típica, pois para quem gosta de culinária, nada melhor do

Leia mais

Receita: Homus Com Pesto Genovese Homus tradicional

Receita: Homus Com Pesto Genovese Homus tradicional Receita: Genovese Homus Com Pesto A receita de hoje é mais uma que ajuda a ter uma alimentação saudável, pois é fácil de fazer e fica uma delícia. Há algum tempo nós ensinamos a fazer o Homus tradicional,

Leia mais

Alfajor Havanna Com Cobertura de Chocolate

Alfajor Havanna Com Cobertura de Chocolate Alfajor Havanna Com Cobertura de Chocolate Há algum tempo nós postamos a nossa opinião sobre o Alfajor Havanna com cobertura de chocolate branco e hoje, falaremos do Alfajor Havanna co cobertura de chocolate

Leia mais

Receita: Gyros, o Sanduíche Grego

Receita: Gyros, o Sanduíche Grego Receita: Gyros, o Sanduíche Grego Hoje ensinaremos a fazer o Gyros, que é uma comida grega de rua basicamente como o nosso churrasquinho, ou cachorro quente. Só de saber que é uma comida de rua, já é uma

Leia mais

Receita: Frango Estilo Grego

Receita: Frango Estilo Grego Receita: Frango Estilo Grego O segredo de um frango gostoso é a escolha de bons temperos. Se você fizer um frango só no sal e na pimenta, pode ser que você ache o resultado insosso. Hoje ensinaremos uma

Leia mais

Receita de Pimentão Vermelho Agridoce Passo a Passo

Receita de Pimentão Vermelho Agridoce Passo a Passo Receita de Pimentão Vermelho Agridoce Passo a Passo A receita de hoje é bem leve e ótima para quem quer variar os alimentos saudáveis, ou mesmo adiciona-los como acompanhamento para pratos um pouco mais

Leia mais

Receita de Kafta (Cafta) Bolo de Carne Temperado

Receita de Kafta (Cafta) Bolo de Carne Temperado Receita de Kafta (Cafta) Bolo de Carne Temperado A Kafta (ou Cafta em português) é um tipo de carne temperada tipicamente do Oriente Médio, Ásia Central, Grécia, dentre outros. A Kafta pode ser feita de

Leia mais

RECEITA 1 CREME DE ABACATE. Ingredientes: -100g de abacate. -100ml de suco de laranja. -1 scoop de proteína de arroz sabor baunilha

RECEITA 1 CREME DE ABACATE. Ingredientes: -100g de abacate. -100ml de suco de laranja. -1 scoop de proteína de arroz sabor baunilha RECEITAS PÓS DETOX RECEITA 1 CREME DE ABACATE -100g de abacate -100ml de suco de laranja -1 scoop de proteína de arroz sabor baunilha -1 colher de chá de spirulina em pó Pura Vida -1 colher de sopa de

Leia mais

Maçã Caramelizada Alemã

Maçã Caramelizada Alemã Maçã Caramelizada Alemã Na culinária alemã, a maçã sempre está presente e não só em sobremesas, mas também em pratos salgados. Por aqui não é comum o uso da maçã em pratos principais, então em um primeiro

Leia mais

Seleção Da Terrinha. Salgadas. Doces

Seleção Da Terrinha. Salgadas. Doces Seleção Da Terrinha Salgadas Tapioca de peito de peru com queijo...03 Tapioca Margherita...04 Tapioca de carne seca com queijo coalho...06 Tapioca de frango com requeijão cremoso...07 Crepioca de atum

Leia mais

Receita Sorvete Cappuccino f i c a infinitamente melhor do que os sorvetes que compramos em supermercados

Receita Sorvete Cappuccino f i c a infinitamente melhor do que os sorvetes que compramos em supermercados Receita de Cappuccino Sorvete de A receita de hoje é incrível e simplesmente perfeita para o verão. Vamos combinar que o verão este ano não está nada fácil e um sorvete sempre cai muito bem no calor. Mas

Leia mais

Pizza no Pão de Forma

Pizza no Pão de Forma Pizza no Pão de Forma A receita de hoje é perfeita para quem procura algo gostoso e saudável pois além de gostosa é ser fácil de fazer. A pizza no pão de forma é prática e em poucos minutos fica pronta,

Leia mais

Receita: Frango Estilo Grego

Receita: Frango Estilo Grego Receita: Frango Estilo Grego O segredo de um frango gostoso é a escolha de bons temperos. Se você fizer um frango só no sal e na pimenta, pode ser que você ache o resultado insosso. Hoje ensinaremos uma

Leia mais

Receita de Kafta (Cafta) Bolo de Carne Temperado

Receita de Kafta (Cafta) Bolo de Carne Temperado Receita de Kafta (Cafta) Bolo de Carne Temperado A Kafta (ou Cafta em português) é um tipo de carne temperada tipicamente do Oriente Médio, Ásia Central, Grécia, dentre outros. A Kafta pode ser feita de

Leia mais

Cogumelos e Ao Molho de Manteiga e Limão

Cogumelos e Ao Molho de Manteiga e Limão Receita de Linguado Com Cogumelos e Ao Molho de Manteiga e Limão O linguado é um dos nossos peixes favoritos, pois a carne é macia, de sabor suave e que combina com diversos tipos de preparo. Hoje ensinaremos

Leia mais

Receita de Homus: Passo passo de como fazer

Receita de Homus: Passo passo de como fazer Receita de Homus: Passo passo de como fazer a Para quem está em busca de uma alimentação saudável é imprescindível encontrar alimentos gostosos e que sejam fáceis de fazer. Nós mudamos a nossa alimentação

Leia mais

Macarrão com linguiça, couve e grão de bico

Macarrão com linguiça, couve e grão de bico Macarrão com linguiça, couve e grão de bico Quer sair do óbvio e fazer um macarrão diferente? Confira a receita de macarrão com linguiça, couve e grão de bico. A receita de hoje é uma delícia e perfeita

Leia mais

Receitas Rápidas Para Fazer no Carnaval!

Receitas Rápidas Para Fazer no Carnaval! Receitas Rápidas Para Fazer no Carnaval! Nós não somos amantes do Carnaval, na verdade nós detestamos. Então para quem que, assim como nós, pega o feriado para ficar em casa, preparamos uma seleção de

Leia mais

Bala de Gelatina Light Com Dekopon Receita

Bala de Gelatina Light Com Dekopon Receita Bala de Gelatina Light Com Dekopon Receita Há poucos dias nós mostramos como é a fruta Dekopon e contamos um pouco de sua história. Na postagem nós comentamos que a fruta é ótima não só para o consumo

Leia mais

Receitas. ESTRATÉGICAS E DELICIOSAS sem trigo DR. PATRICK ROCHA

Receitas. ESTRATÉGICAS E DELICIOSAS sem trigo DR. PATRICK ROCHA s ESTRATÉGICAS E DELICIOSAS sem trigo DR. PATRICK ROCHA s índice PÃO DE FORMA Tempo de preparo: 1h e 30 minutos Rendimento: 10 porções 02 BOLO DE CHOCOLATE Tempo de preparo: 35 minutos Rendimento: 10 porções

Leia mais

Receita: Milk Shake de Morango Milk Shake de Morango.

Receita: Milk Shake de Morango Milk Shake de Morango. Receita: Morango Milk Shake de Uma coisa gostosa no verão é comer coisas refrescantes mesmo que elas sejam mais calóricas. Milk Shake é sempre uma boa opção, mas fazer o seu próprio é ainda mais gostoso

Leia mais

Receita de Bala de Gelatina de Coco Com Coco

Receita de Bala de Gelatina de Coco Com Coco Receita de Bala de Gelatina de Coco Com Coco Uma das melhores substituições para doces após uma reeducação alimentar é a bala de gelatina nós até mencionamos ela na postagem sobre como driblar a vontade

Leia mais

Seleção de sopas para fazer em casa no inverno

Seleção de sopas para fazer em casa no inverno Seleção de sopas para fazer em casa no inverno Este mês finalmente começa o inverno e como em algumas regiões do Brasil o frio já começou a dar as caras, hoje resolvemos fazer uma seleção de sopas para

Leia mais

Sorvete de coco verde

Sorvete de coco verde Sorvete de coco verde 500g de polpa de coco verde (use a polpa quando estiver branca e carnuda, mas ainda mole e de fácil remoção) 400ml de leite de coco 400ml de creme de leite +/- 1 1/2 xícaras de açúcar

Leia mais

Alcaparras para Carpaccio

Alcaparras para Carpaccio Molho de Mostarda Alcaparras para Carpaccio e Carpaccio é um aperitivo delicioso e normalmente a gente só come em restaurantes. O que pouca gente sabe, é que alguns açougues vendem o carpaccio, mas só

Leia mais

Receita: Molho de Tomate

Receita: Molho de Tomate Receita: Molho de Tomate Um belo prato de macarrão é uma ótima opção de almoço/jantar, pois é prático de fazer, fica uma delícia e é basicamente impossível encontrar alguém que não goste de massa. Outro

Leia mais

COM CAFÉ SUFICIENTE NADA. é im. Pã o & Café Uma delícia com tudo que você quiser!

COM CAFÉ SUFICIENTE NADA. é im. Pã o & Café Uma delícia com tudo que você quiser! COM CAFÉ SUFICIENTE NADA é im Pã o & possível! Café Uma delícia com tudo que você quiser! mousse 1 envelope de gela na em pó sem sabor 3 ovos ½ xícara (chá) de leite 2 colheres (sopa) de nescafé 1 lata

Leia mais

Receita de Frozen de Mamão Com Licor de Cassis

Receita de Frozen de Mamão Com Licor de Cassis Receita de Frozen de Mamão Com Licor de Cassis Receita de Frozen de Mamão rápido e fácil! O verão logo nos dará tchau, porém, sabemos muito bem que o calor reinará por um tempo ainda sem falar que em alguns

Leia mais

Aspargos Enrolados No Salmão Ao Molho Cremoso de Vinho Culinária Norueguesa

Aspargos Enrolados No Salmão Ao Molho Cremoso de Vinho Culinária Norueguesa Aspargos Enrolados No Salmão Ao Molho Cremoso de Vinho Culinária Norueguesa Hoje ensinaremos uma receita que é fácil, com um sabor espetacular e o melhor: com um visual lindo. Aprenda a fazer aspargos

Leia mais

Receita Sorvete Cappuccino f i c a infinitamente melhor do que os sorvetes que compramos em supermercados

Receita Sorvete Cappuccino f i c a infinitamente melhor do que os sorvetes que compramos em supermercados Receita de Cappuccino Sorvete de A receita de hoje é incrível e simplesmente perfeita para o verão. Vamos combinar que o verão este ano não está nada fácil e um sorvete sempre cai muito bem no calor. Mas

Leia mais

Receita de Mousse de Cupuaçu

Receita de Mousse de Cupuaçu Receita de Mousse de Cupuaçu Ontem falamos sobre o cupuaçu, fruta de uma árvore típica do Amazonas. Como prometido, hoje ensinaremos uma receita fácil com a polpa da fruta. Que tal aprender a fazer mousse

Leia mais

*IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS*

*IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS* *IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS* TERMOS DE RESPONSABILIDADE As sugestões de receitas retratadas neste livro têm como único objetivo informar e educar sobre uma alimentação saudável e balanceada. Este livro

Leia mais

Mousse Au Chocolat Dark

Mousse Au Chocolat Dark Provamos: Lindt Creation Mousse Au Chocolat Dark Lindt é uma marca de chocolates suíça muito conhecida por quem ama chocolates. Nós a consideramos a nossa marca favorita, pois é ela que fabrica o incrível

Leia mais

Bolo de Banana de Liquidificador Rápido

Bolo de Banana de Liquidificador Rápido Bolo de Banana de Liquidificador Rápido Tempo de preparo: 30 Min Rendimento: 10 Porções Receita de Bolo de Banana de Liquidificador Rápido Bolos fazem parte do nosso dia dia, na alimentação, é uma maneira

Leia mais

Receita: Lagostim ao Alho e Óleo

Receita: Lagostim ao Alho e Óleo Receita: Lagostim ao Alho e Óleo A receita de hoje é ótima para acompanhar um belo prato de arroz à piamontese, mas dá para combiná-lo com vários pratos diferentes. Hoje ensinaremos a receita de Lagostim

Leia mais

Receita de Frango Caprese Com Pesto Genovese

Receita de Frango Caprese Com Pesto Genovese Receita de Frango Caprese Com Pesto Genovese Receitas Caprese são garantia de um almoço/jantar incrível, principalmente para quem é fã de manjericão. Toda e qualquer receita ao estilo Caprese precisa obrigatoriamente

Leia mais

TOP 10 RECEITAS DETOX. www.detoxdecorpoealma.com

TOP 10 RECEITAS DETOX. www.detoxdecorpoealma.com TOP 10 RECEITAS DETOX 1. BRIGADEIRO DE TÂMARA -8 tâmaras sem caroço -1/2 xícara de amêndoas picadas -2 colheres de sobremesa de cacau em pó -suco de 1 laranja lima Modo de Preparo: Coloque as tâmaras,

Leia mais

Receita de Salada Italiana

Receita de Salada Italiana Receita de Salada Italiana Salada é sempre uma ótima pedida quando o tempo está quente coisa bem comum aqui no Brasil. Aqui em casa, nós fazemos da salada o prato principal em algumas ocasiões, porém,

Leia mais