DAC DÉBITO AUTORIZADO CELESC

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DAC DÉBITO AUTORIZADO CELESC"

Transcrição

1 DAC DÉBITO AUTORIZADO CELESC UNIÃO DOS ESCOTEIROS DO BRASIL Região de Santa Catarina Rua Álvaro Ramos, 183 Trindade, Florianópolis, SC CEP Tel (48)

2 OBJETIVO Com o objetivo de auxiliar os Grupos Escoteiros na arrecadação de suas contribuições mensais, a União dos Escoteiros do Brasil - Região de Santa Catarina mantém convênio com a CELESC Centrais Elétricas de Santa Catarina desde o ano de 2000 através de débito nas faturas mensais de energia elétrica. ADESSÃO DO CONVÊNIO PELO GRUPO ESCOTEIRO Como posso aderir a este convênio? Através de contrato próprio (anexo 1) entre a UEB-SC e o Grupo Escoteiro. Quem firma este contrato? O contrato é firmado pelos Diretores Presidentes da UEB-SC e do Grupo Escoteiro. O Grupo Escoteiro preenche o contrato em DUAS VIAS com a assinatura de seu Diretor Presidente e encaminha por correio ao Escritório Regional, que após obter a assinatura do Diretor Presidente da UEB/SC devolve uma das vias para o GE, também por correio. PROCESSO NO GRUPO ESCOTEIRO A Diretoria do Grupo Escoteiro solicita aos pais/responsáveis preencherem a AUTORIZAÇÃO (anexo 2) assinalando INCLUSÃO para o débito da contribuição mensal através da fatura da Celesc. Após a AUTORIZAÇÃO estar devidamente preenchida e assinada pelo titular da fatura, o Grupo Escoteiro digitaliza o formulário, salva em arquivo pelo número da UC (unidade consumidora) e envia o arquivo por para: financeiro@escoteirossc.org.br. Somente após a chegada da confirmação de recebimento do pelo Escritório Regional é que o Grupo Escoteiro pode considerar efetuada esta solicitação. Mas atenção: O Grupo Escoteiro deve enviar sempre até o dia 20 (vinte) de cada mês ao Escritório Regional as inclusões, alterações e exclusões necessárias. IMPORTANTE A AUTORIZAÇÃO ou a SOLICITAÇÃO DE EXCLUSÃO que chegar ao Escritório Regional, após o dia 20 (vinte) só pode ser processada para o mês subseqüente. Todos os campos dos formulários de Autorização e Exclusão devem estar devidamente preenchidos para que os mesmos possam ser processados. É de inteira responsabilidade do Grupo Escoteiro toda e qualquer informação constante nos formulários de AUTORIZAÇÃO e SOLICITAÇÃO DE EXCLUSÃO, respondendo civil e criminalmente caso for requerido.

3 PROCESSO NO ESCRITÓRIO REGIONAL Como é processada a AUTORIZAÇÃO no Escritório Regional? O Escritório Regional recebe a AUTORIZAÇÃO enviada pelo Grupo Escoteiro, confere todos os dados, alimenta no sistema (CELESC) com o número da UD (unidade consumidora), o número do CPF, e o nome do titular da fatura. Após lançado no sistema, o Escritório Regional dá retorno ao recebido. Todo o dia 20 de cada mês, é feita a troca de informações entre a UEB-SC e a CELESC. Após a troca de dados com a CELESC, o Escritório Regional imprime os relatórios com as arrecadações recebidas da CELESC por Grupo Escoteiro, processa e envia ao Grupo Escoteiro por . REPASSE PARA O GRUPO ESCOTEIRO Até o dia 30 de cada mês, é efetuado o crédito na conta corrente do Grupo Escoteiro (Pessoa Jurídica) o valor das arrecadações recebidas, já descontado o valor correspondente a Contribuição Mensal Regional devida pelo Grupo Escoteiro. INVESTIMENTOS PELA PESTAÇÃO DO SERVIÇO Remuneração CELESC: Consoante convênio firmado entre a REGIÃO e a CELESC caberá a esta última a remuneração pelos serviços prestados, sendo retido o percentual de 5,0% (cinco por cento) do valor total arrecadado dos contribuintes do GRUPO das RUBRICAS do MÊS DE REFERÊNCIA. Taxa de Serviços da REGIÃO: A título de ressarcimento de custos administrativos cabe à REGIÃO a importância de R$ 0,20 (Vinte centavos) por contribuição mensal arrecadada, independentemente de seu valor. VANTAGENS DO CONVÊNIO: A Receita mensal da arrecadação do GE estará todo dia 30 de cada mês, creditada na conta bancária do Grupo Escoteiro. A Contribuição Mensal Regional devida pelos Grupos Escoteiros é automaticamente descontada. Assim o Diretor Financeiro não mais precisa se preocupar com isso. A inadimplência da contribuição mensal nos GEs fica muito reduzida. Praticamente zero. O Diretor Financeiro do Grupo Escoteiro não se incomoda mais com a cobrança individual. O Grupo Escoteiro possuirá relatórios mensais de arrecadação e repasses dando total transparência ao processo. Evita o esquecimento do pagamento (de boletos ou na secretaria do grupo escoteiro) da contribuição mensal por parte dos associados do GE. O Grupo Escoteiro pode utilizar o mesmo formulário para conquistar doadores contribuintes (Empresas, ex-membros, etc.) e estes não necessitam ser visitados mensalmente para recolher o valor doado.

4 O Diretor Financeiro passa a ser o Gestor Financeiro e não mais o cobrador de contribuição mensal do Grupo Escoteiro. Em muitos casos, os pais continuam contribuindo com o GE mesmo após a saída do seu filho do Grupo (fato comum constatado nos Grupos que já utilizam o sistema) EXCLUSÕES Quando for necessário efetuar alguma exclusão a Diretoria do Grupo Escoteiro preenche o formulário SOLICITAÇÃO DE EXCLUSÃO DE DEÉBITO DA FATURA CELESC (anexo 3) com os dados do titular e da conta o número da UC (unidade consumidora), digitaliza o documento e envia para o financeiro@escoteirossc.org.br. Somente após a chegada da confirmação de recebimento do pelo Escritório Regional é que o Grupo Escoteiro pode considerar a solicitação efetuada. A SOLICITAÇÃO DE EXCLUSÃO que chegar ao Escritório Regional após o dia 20 (vinte), só pode ser processada para o mês subseqüente. ORIENTAÇÃO As inclusões ou alterações de arrecadação realizadas através deste Convênio são efetivadas no mês subseqüente (respeitando a data do dia 20 de cada mês). Desta forma, os créditos para o Grupo Escoteiro somente se efetivam no segundo mês após a sua inclusão. Neste período o Grupo Escoteiro deve cobrar a contribuição mensal diretamente do associado, até que o nome do titular e o respectivo valor estejam no relatório enviado mensalmente pelo Escritório Regional. O mesmo acontece com as exclusões.

5 CONTRATO PARA COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA ESPONTÂNEA MENSAL ATRAVÉS DE FATURAS DA CELESC QUE ENTRE SI CELEBRAM, de um lado, A UNIÃO DOS ESCOTEIROS DO BRASIL REGIÃO DE SANTA CATARINA, pessoa jurídica de direito privado, estabelecida à Rua Álvaro Ramos, 183 Trindade - Florianópolis, Estado de Santa Catarina, inscrita no CNPJ sob nº / , neste ato representada por seu Diretor Presidente, senhor Nadir Antonio Mussio, brasileiro, casado, residente e domiciliado à Rua Caetano Jose Ferreira, 614 Apto. 1401, em São José, Estado de Santa Catarina, inscrito no CPF sob nº , doravante denominada simplesmente REGIÃO e, de outro lado, GRUPO ESCOTEIRO, pessoa jurídica de direito privado, estabelecida à Rua, n o, Bairro, em, Estado de Santa Catarina, inscrita no CNPJ sob n o, neste ato representada por seu Diretor Presidente, senhor,,,, residente e NACIONALIDADE PROFISSÃO ESTADO CIVIL domiciliado à, inscrito no CPF sob n o, doravante denominado simplesmente GRUPO, tem entre si justo e contratado o que se segue: 1. DO OBJETO A REGIÃO, na qualidade de signatária de convênio com Celesc Distribuição S/A, através do qual aquela empresa se compromete a prestar os serviços de arrecadação financeira espontânea de valores correspondentes à contribuição mensal que lhe vierem a ser informados pela REGIÃO, através de suas faturas de fornecimento de energia elétrica, disponibilizado, por aquele instrumento, para atendimento da REGIÃO e do GRUPO. 1.1 A arrecadação de que trata o caput do presente item, será feito através das contas de energia elétrica emitidas pela CELESC, sob a rubrica Escoteiros SC, cujo valor será devidamente discriminado na composição da conta de energia elétrica, ficando a CELESC desobrigada da arrecadação das contribuições mensais dos consumidores que, por qualquer razão, não efetuarem o pagamento de suas contas de energia elétrica A inclusão, alteração de valor, e/ou exclusão do consumidor no processo de arrecadação ocorrerá a partir da fatura seguinte à solicitação do GRUPO à REGIÃO, caracterizada pelo envio e aceite de documento apropriado, ficando, todavia, ainda sujeito ao prazo necessário para processamento da inserção do valor a ser arrecadado junto à discriminada fatura da CELESC do contribuinte. 2. OBRIGAÇÕES DA REGIÃO - São obrigações da REGIÃO: a) Receber do GRUPO os documentos de inclusão, alteração de valor, e/ou exclusão de consumidor, conferi-los e elaborar relatórios segundo o padrão CELESC, enviando-os à mesma. b) Elaborar e enviar ao GRUPO até o dia 30 (trinta) do mês subseqüente à arrecadação, relatório contendo o rol dos consumidores que, até o último dia do mês anterior, através da conta de energia elétrica, efetuaram o pagamento das contribuições mensais. c) Repassar ao GRUPO, o produto da arrecadação das contribuições mensais, sempre até o dia 30 (trinta) do mês subseqüente à arrecadação, através de depósito na conta corrente Pessoa Jurídica do GRUPO nº, da agência bancária n.º do Banco,

6 d) já deduzido o montante que lhe é devido e demais despesas, calculado nos termos da cláusula 4ª abaixo. e) Responsabilizar-se integralmente por todas as despesas relativamente aos empregados da REGIÃO envolvidos direta ou indiretamente, na execução dos serviços ora conveniados, inclusive os encargos decorrentes da legislação pertinente. 3. OBRIGAÇÕES DO GRUPO - São obrigações do GRUPO: Captar e gerir os termos de autorização, inclusão de valor e exclusão assinados pelos consumidores, como também manter cópia da fatura do titular, disponibilizando a REGIÃO, em 24 horas, a contar da data da solicitação, cópias dos mesmos quando assim for solicitado; a) Incluir (cadastrar) para o convênio na conta de energia elétrica, somente débitos autorizados pelo titular da mesma, ou por ele expressamente autorizado. Entende-se como titular da conta de energia o disposto no Art. 9º da Portaria 466 do DNAEE/ANEEL. b) Alterar e/ou excluir consumidores do sistema de contribuição mensais objeto deste instrumento. Único Respeitando as datas limites definidas pela REGIÃO. 4. PREÇO E FORMA DE PAGAMENTO - Do montante arrecadado, conforme descrito na cláusula 2ª, letras b) e c), serão descontadas as seguintes importâncias: a) Remuneração CELESC: Consoante convênio firmado entre a REGIÃO e a CELESC caberá a esta última a remuneração pelos serviços prestados, sendo retido o percentual de 5,0% (cinco por cento) do valor total arrecadado dos contribuintes do GRUPO das RUBRICAS do MÊS DE REFERÊNCIA. b) Taxa de Serviços da REGIÃO: A título de ressarcimento de custos administrativos cabe à REGIÃO a importância de R$ 0,20 (Vinte centavos) por contribuição mensal arrecadada, independentemente de seu valor; c) Contribuição mensal Regional: Fica, desde já, a REGIÃO autorizada a descontar do montante arrecadado, a contribuição mensal regional a que estão sujeitos os sócios da UEB, sempre segundo o que houver decidido a Assembléia Regional; d) Impostos e Taxas: Serão, igualmente, descontados os impostos e taxas incidentes ou que venham a incidir sobre a operação. Primeiro O GRUPO pode cadastrar consumidores que sejam tão somente doadores, não sócios da UEB, caso em que não será descontada a Contribuição Mensal Regional, prevista na letra c) supra; Segundo O valor da Taxa de Serviço da Região item b) do caput desta cláusula será reajustado anualmente com base na variação anual do IGP-M do ano anterior, apurado pela FGV. 5. DO PRAZO DE VIGÊNCIA - O presente contrato vigorará pôr 1 (um) ano a contar da data de sua assinatura. Findo este prazo, sem que qualquer uma das partes se manifeste, será o mesmo considerado renovado automaticamente. 5.1 O contrato pode ser rescindido pôr qualquer das partes, mediante prévia e expressa comunicação encaminhada com antecedência mínima de 60 (sessenta) dias O término do prazo de vigência do presente contrato não altera, sob qualquer forma, os direitos e obrigações atinentes a cada uma das partes relativamente aos recursos provenientes do recebimento das rubricas que forem arrecadadas até a data de sua rescisão.

7 6. RESCISÃO - O presente contrato estará rescindido de pleno direito, independentemente de qualquer aviso e/ou notificação, ocorrendo qualquer das seguintes hipóteses: a) Inadimplemento contratual de qualquer das partes; b) Pedido de falência ou concordata, liquidação judicial ou extrajudicial, dissolução, ou, ainda, qualquer forma de cessação das atividades, de qualquer das partes. 7. TOLERÂNCIA - Qualquer ato de tolerância de qualquer das partes em relação à outra não representará transação ou novação de qualquer espécie. 8. DO FORO - As partes elegem o Foro da Comarca de Florianópolis-SC, para dirimir todas as questões oriundas deste instrumento, com expressa renúncia a qualquer outro, pôr mais privilegiado que seja. E, assim, pôr estarem justas e contratadas, assinam as partes o presente instrumento, em 2 (duas ) vias de igual teor e forma, na presença das testemunhas abaixo indicadas. Pela REGIÃO : Florianópolis - SC, de de Pelo GRUPO: Nadir Antonio Mussio Diretor Presidente Diretor Presidente Grupo Escoteiro Testemunhas: Nome: CPF: Nome: CPF:

8 Anexo 2 FORMULÁRIO DE AUTORIZAÇÃO Escritório Regional: Álvaro Ramos, 183- Trindade Florianópolis SC Tel. / Fax: (48) financeiro@escoteirossc.org.br AUTORIZAÇÃO ( ) INCLUSÃO ( ) ALTERAÇÃO DE VALOR NOME: ENDEREÇO: CIDADE: CEP: FONE: N DA CONTA / UC: N CPF TITULAR Autorizo a União dos Escoteiros do Brasil Região de Santa Catarina Grupo Escoteiro: N a providenciar junto a Celesc Distribuição S.A, que seja debitado mensalmente em minha conta de energia elétrica, a qual sou titular, o valor referente à doação para o grupo escoteiro acima citado. NOME DO BENEFICIÁRIO: ( ) DOADOR R$ Estou ciente que o cancelamento do referido débito somente será feito através do grupo escoteiro acima citado, portanto, quando desejar o cancelamento, devo entrar em contato com um representante legal do mesmo. Assinatura / / Data Entregar preenchido e assinado no seu Grupo Escoteiro

9 Anexo 3 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EXCLUSÃO Escritório Regional: Álvaro Ramos, 183- Trindade Florianópolis SC Tel. / Fax: (48) financeiro@escoteirossc.org.br SOLICITAÇÃO DE EXCLUSÃO DE DÉBITO DA FATURA CELESC NOME: ENDEREÇO: CIDADE: CEP: FONE: N DA CONTA / UC: Solicito a exclusão do débito mensal da conta de energia elétrica do doador acima descriminado, em favor da União dos Escoteiros do Brasil Região de Santa Catarina Grupo Escoteiro: n NOME DO BENEFICIÁRIO: ( ) DOADOR R$ Assinatura Diretoria do Grupo Escoteiro / / Data

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO CORRENTE ESTADO DE SÃO PAULO

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO CORRENTE ESTADO DE SÃO PAULO LEI Nº 1375, DE 11 DE FEVEREIRO DE 2016. De autoria do Legislativo, que autoriza o Poder Legislativo Municipal a celebrar convênio com farmácias e drogarias, visando o fornecimento de medicamentos e produtos

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA APLICATIVO DE LOCALIZAÇÃO GEOGRÁFICA DE MOTOBOY PRÉ-PAGO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA APLICATIVO DE LOCALIZAÇÃO GEOGRÁFICA DE MOTOBOY PRÉ-PAGO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA APLICATIVO DE LOCALIZAÇÃO GEOGRÁFICA DE MOTOBOY PRÉ-PAGO 1 Pelo presente instrumento particular, de um lado (Pessoa Física), brasileiro, (estado civil), portador

Leia mais

CONTRATO ASSOCIATIVO

CONTRATO ASSOCIATIVO 1 Nome: RG: CONTRATO ASSOCIATIVO CPF: Data de nascimento: / / Telefone(s): Endereço: Nº: Bairro: Cidade: CEP: Banco: Agência: Operação: Conta: Local de Trabalho: Telefone(s): E-mail: Servidor: ( ) Municipal

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE... (razão social completa), com sede na... (endereço completo: rua, nº, bairro, cep, município e UF),

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA DE PUBLICAÇÕES OFICIAIS RECORTE ELETRÔNICO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA DE PUBLICAÇÕES OFICIAIS RECORTE ELETRÔNICO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA DE PUBLICAÇÕES OFICIAIS RECORTE ELETRÔNICO DAS PARTES Este CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E GARANTIA LIMITADA é celebrado entre a Snap Informática Ltda.,

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE CASIMIRO DE ABREU - IPREV-CA

ESTADO DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE CASIMIRO DE ABREU - IPREV-CA CONVÊNIO 001/2013 Convênio de prestação de serviços de assistência familiar, que entre si celebram o INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE e a PAF SERRA MAR FUNERÁRIA LTDA ME, para os

Leia mais

Que o Banco dispõe de um serviço de provimento de liquidez por intermédio da realização de operações compromissadas com títulos públicos federais;

Que o Banco dispõe de um serviço de provimento de liquidez por intermédio da realização de operações compromissadas com títulos públicos federais; Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Outorga de Liquidez por Intermédio da Compra e Venda de Títulos com Compromisso de Revenda e Recompra CONTA

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA DE PUBLICAÇÕES OFICIAIS RECORTE ELETRÔNICO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA DE PUBLICAÇÕES OFICIAIS RECORTE ELETRÔNICO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA DE PUBLICAÇÕES OFICIAIS RECORTE ELETRÔNICO DAS PARTES Este CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E GARANTIA LIMITADA é celebrado entre a Snap Informática Ltda.,

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 038/2018

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 038/2018 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 038/2018 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE DO ALTO E A EMPRESA IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO S/A IMESP, TENDO POR OBJETIVO CONTRATAÇÃO

Leia mais

2.1. Compromete-se a CONTRATANTE a fazer a transmissão de seus arquivos, impreterivelmente até às 16h do dia anterior ao de sua edição.

2.1. Compromete-se a CONTRATANTE a fazer a transmissão de seus arquivos, impreterivelmente até às 16h do dia anterior ao de sua edição. TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO S/A IMESP E DEPARTAMENTO DE ÁGUA E ESGOTO DE BAURU - DAE OBJETIVANDO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE LEGAL SISTEMA PUBNET CONTRATO

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA MERCANTIL CONTRATANTE

CONTRATO DE COMPRA E VENDA MERCANTIL CONTRATANTE CONTRATO DE COMPRA E VENDA MERCANTIL CONTRATANTE... (razão social completa), com sede na... (endereço completo: [rua, av], nº, bairro, cep, município, UF), inscrita no CNPJ/MF sob nº..., neste ato devidamente

Leia mais

Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Banco Liquidante SELIC

Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Banco Liquidante SELIC Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Banco Liquidante SELIC CONTA CORRENTE (uso exclusivo do banco) Razão Social do Titular

Leia mais

DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E DE ADJUDICAÇÃO. O PREFEITO MUNICIPAL DE CAAPIRANGA, no uso de suas atribuições legais.

DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E DE ADJUDICAÇÃO. O PREFEITO MUNICIPAL DE CAAPIRANGA, no uso de suas atribuições legais. DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E DE ADJUDICAÇÃO O PREFEITO MUNICIPAL DE CAAPIRANGA, no uso de suas atribuições legais. CONSIDERANDO, os documentos acostados no PROCESSO ADMINISTRATIVO DO TERMO CONTRATO N. 016/2016,

Leia mais

Representante Legal (assinatura) Registro no CRA nº Data do Registro Tipo do Registro ( )Principal

Representante Legal (assinatura) Registro no CRA nº Data do Registro Tipo do Registro ( )Principal REQUERIMENTO DE REGISTRO CADASTRAL SECUNDÁRIO PESSOA JURÍDICA Ao Presidente do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo, O requerente abaixo assinado, com amparo ao que preceitua o Art. 15

Leia mais

AUTORIZADO PELA PORTARIA: Nº.

AUTORIZADO PELA PORTARIA: Nº. CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, A FACULDADE DE EDUCAÇÃO SÃO FRANCISCO FAESF E A EMPRESA, COM A INTERVENIÊNCIA DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E AGRÍCOLA DE TRIZIDELA ACIATRI, OBJETIVANDO

Leia mais

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR - IASS ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR - IASS ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS., inscrita no CNPJ sob o n.º e,, CEP:, doravante

INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS., inscrita no CNPJ sob o n.º e,, CEP:, doravante INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente Instrumento Particular de Prestação de Serviços no Tratamento de Dados de Assistência Técnica Pericial e/ou Vistoria Técnica Pericial ( in

Leia mais

Prefeitura Municipal de Monte Carmelo SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA DIVISÃO DE LICITAÇÃO

Prefeitura Municipal de Monte Carmelo SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA DIVISÃO DE LICITAÇÃO CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL Nº /2016 Processo nº: /2016 Modalidade: Dispensa nº /2016 Objeto: LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL PARA AS INSTALAÇÕES DO SETOR, CONFORME ART. 24, INC. X, DA LEI 8.666/93. Pelo presente

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LEOPOLDINA ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LEOPOLDINA ESTADO DO ESPÍRITO SANTO TERMO ADITIVO II AO CONVÊNIO Nº 002/2017. Aditivo ao Convênio Nº 002/2017 de Cooperação Financeira que entre si fazem de um lado o Município de Santa Leopoldina e a Fundação Médico Assistencial do Trabalhador

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VOZ SOBRE IP

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VOZ SOBRE IP CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VOZ SOBRE IP De um lado, Juliana Dos Santos Ramos Menezes ( Mais Voip), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob n. 29.615.959/0001-13, com sede profissional

Leia mais

CURRICULARES. CONTRATANTE ( ALUNO)(A): Nacionalidade: Fone: Celular: Carteira de Identidade: Endereço Residencial: Nº.

CURRICULARES. CONTRATANTE ( ALUNO)(A): Nacionalidade: Fone: Celular: Carteira de Identidade:   Endereço Residencial: Nº. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS OFICINAS EDUCACIONAIS EXTRA CURRICULARES CONTRATANTE ( ALUNO)(A): Nacionalidade: Fone: Celular: Carteira de Identidade: E-mail: Endereço Residencial: Nº Complemento: Bairro:

Leia mais

CLÁUSULA QUARTA DA APLICAÇÃO DOS RECURSOS PELO MUNICÍPIO

CLÁUSULA QUARTA DA APLICAÇÃO DOS RECURSOS PELO MUNICÍPIO ANEXO TERMO DE COMPROMISSO DE COMPENSAÇÃO AMBIENTAL N [número] Pelo presente TERMO DE COMPROMISSO DE COMPENSAÇÃO AMBIENTAL, de um lado o INSTITUTO ESTADUAL DE FLORESTAS-IEF, doravante denominado TOMADOR

Leia mais

ANEXO IX TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA

ANEXO IX TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA ANEXO IX TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA 52 53 54 55 56 57 58 59 ANEXO IX - A - DO TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA Nº 2016/771 Ofício nº / A(o) Senhor(a) Gerente (nome do gerente) (Endereço com CEP), de de 201_.

Leia mais

ANEXO V MINUTA CONTRATUAL

ANEXO V MINUTA CONTRATUAL ANEXO V MINUTA CONTRATUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE MATERIAIS PARA MANUTENÇÕES DO SAAEB SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE BRODOWSKI SP. VALOR DO CONTRATO R$ Pelo presente

Leia mais

CLÁUSULA SEGUNDA - DO PRAZO O prazo de vigência do presente instrumento é de 8 (oito) meses, a partir de sua data de assinatura.

CLÁUSULA SEGUNDA - DO PRAZO O prazo de vigência do presente instrumento é de 8 (oito) meses, a partir de sua data de assinatura. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICAÇÕES, QUE ENTRE SI CELEBRAM a CÂMARA MUNICIPAL DE ARAXÁ E A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS, SOB O Nº: 08/2015. A Câmara Municipal de Araxá, inscrita

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - INTERMEDIAÇÃO PLATAFORMA EVNT

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - INTERMEDIAÇÃO PLATAFORMA EVNT INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - INTERMEDIAÇÃO PLATAFORMA EVNT De um lado EVNT PLATAFORMA DE INTERMEDIAÇÃO LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 24.158.634/0001-35, com sede

Leia mais

Lei nº 1282, de 18 de março de 2015.

Lei nº 1282, de 18 de março de 2015. Lei nº 1282, de 18 de março de 2015. " Autoriza o Município a firmar convênio e conceder contribuição ao Coral Luz e Vida de Guabiju, e dá outras providências." BRAULIO MARCOS GARDA, Prefeito Municipal

Leia mais

TERMO DE ADESÃO INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. Razão Social: CNPJ: Endereço Comercial: Representante(s) legal(is): RG: CPF: RG: CPF:

TERMO DE ADESÃO INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. Razão Social: CNPJ: Endereço Comercial: Representante(s) legal(is): RG: CPF: RG: CPF: TERMO DE ADESÃO INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATANTE Razão Social: CNPJ: Endereço Comercial: Representante(s) legal(is): RG: CPF: RG: CPF: CONTRATADA EBAE EMPRESA BRASILEIRA DE AVALIAÇÕES

Leia mais

O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, na reunião do dia 15 de março de 2010, considerando

O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, na reunião do dia 15 de março de 2010, considerando RESOLUÇÃO CA N o 90 DE 15 DE MARÇO DE 2010. Aprova a assinatura do Convênio que entre si celebram a Universidade Estadual de Ponta Grossa e a Barigui S/A Crédito, Financiamento e Investimento. O CONSELHO

Leia mais

CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE Pelo presente contrato de cessão de licença de uso de software, de um lado HELPSYS TECNOLOGIA LTDA, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL Contrato nº 04/2013 Dispensa Licitação nº 03/2013 Pelo presente instrumento particular de contrato de um lado a PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTANCIA TURISTICA DE PARANAPANEMA,

Leia mais

DECRETO DE Nº 292/18 DE 20 DE MARÇO DE 2018.

DECRETO DE Nº 292/18 DE 20 DE MARÇO DE 2018. Terça-feira, 20 de Março de 2018 Edição N 1.176 Caderno II DECRETO DE Nº 292/18 DE 20 DE MARÇO DE 2018. Decreta Feriado e da outras providencias. O PREFEITO MUNICIPAL DE ITAGUAÇU DA BAHIA, Estado da Bahia,

Leia mais

MODELO DE CONTRATO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE FIRME DE GÁS NATURAL

MODELO DE CONTRATO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE FIRME DE GÁS NATURAL Contrato No. STF MODELO DE CONTRATO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE FIRME DE GÁS NATURAL Pelo presente Contrato de Serviço de Transporte Firme de Gás Natural, de um lado, Gasocidente do Mato Grosso Ltda (doravante

Leia mais

O sistema de pagamento será previamente efetuado pela CONTRATANTE, à divulgação e exposição através das opções fornecidas pela CONTRATADA.

O sistema de pagamento será previamente efetuado pela CONTRATANTE, à divulgação e exposição através das opções fornecidas pela CONTRATADA. CONTRATO PLANO PREMIUM DO OBJETO DO CONTRATO CLÁUSULA 1ª: O objeto deste contrato consistirá na divulgação e exposição do anúncio da CONTRATANTE, no WEB SITE acessado pelo endereço www.viakart.com.br de

Leia mais

Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista.

Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista. Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista. Adesão aos Serviços de Custódia de Títulos do Agronegócio e Outras Avenças CONTA CORRENTE (uso exclusivo do

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO REQUERIMENTO DE REGISTRO CADASTRAL PRINCIPAL - PESSOA JURÍDICA

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO REQUERIMENTO DE REGISTRO CADASTRAL PRINCIPAL - PESSOA JURÍDICA REQUERIMENTO DE REGISTRO CADASTRAL PRINCIPAL - PESSOA JURÍDICA Como requerer: Via Sistema de Auto Atendimento do CRA-ES Tempo médio de Atendimento em nossa Sede: 20 minutos Prazo de entrega da Certidão

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO CONTRATO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO Contrato de Locação de bens móveis que celebram entre si, de um lado IBQ - INDÚSTRIAS QUÍMICAS S/A., sociedade de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ sob Nº 78.391.612/0001-40,

Leia mais

Município de Taquari Estado do Rio Grande do Sul

Município de Taquari Estado do Rio Grande do Sul Lei nº. 3.961, de 20 de dezembro de 2016. Autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com o Clube de Idosos Amor e Integração. EMANUEL HASSEN DE JESUS, Prefeito Municipal de Taquari, Estado do Rio Grande

Leia mais

CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE Pelo presente contrato de cessão de licença de uso de software, de um lado HELPSYS TECNOLOGIA, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no CNPJ/MF sob

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento particular de prestação de serviços, de um lado a Associação Comercial e Industrial de Americana, entidade de classe, sem fins lucrativos, mantenedora da CRC Central de Recuperação

Leia mais

CONTRATO N.º 171/2017 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

CONTRATO N.º 171/2017 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR CONTRATO N.º 171/2017 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR Que fazem o MUNICÍPIO DE VISTA ALEGRE/RS, pessoa jurídica de direito

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (PROMOÇÃO DE VENDAS E DEMONSTRAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS)

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (PROMOÇÃO DE VENDAS E DEMONSTRAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS) CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (PROMOÇÃO DE VENDAS E DEMONSTRAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS) IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATANTE: MUNDIALSAT DO BRASIL, pessoa jurídica de classificação ME,

Leia mais

PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 055/2017

PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 055/2017 PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 055/2017 AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A FIRMAR TERMO DE PARCERIA E COOPERAÇÃO MÚTUA E A CEDER SERVIDOR OCUPANTE DE CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO A ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA DO TUGÚRIO

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA DO TUGÚRIO CONTRATO 001/2017 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO QUE ENTRE SI CELEBRAM, A CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA DO TUGÚRIO MG E A EMPRESA LEAL ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA. Pelo presente instrumento particular

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CONTRATO N.º 40/2.016. CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMNISTRAÇÃO DO MUNICIPIO DE SELVÍRIA MS. O MUNICIPIO DE SELVÍRIA - MS, pessoa

Leia mais

TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICO-VETERINÁRIOS

TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICO-VETERINÁRIOS TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICO-VETERINÁRIOS I. PARTES I.1. Health for Pet : HEALTH FOUR PET ADMINISTRADORA DE PLANOS DE SAÚDE PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO S.A.,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Pelo presente instrumento particular de contrato, as partes: I CONTRATANTE (ALUNO) NOME: NACIONALIDADE: ESTADO CIVIL: DATA DE NASCIMENTO: PROFISSÃO: ENDEREÇO

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Conselho Regional de Economia da 19ª Região - CORECON/RN, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n. 08.390.866/0001-68, sediado na Rua Princesa Isabel,

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO DE ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL NATLAR

CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO DE ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL NATLAR CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO DE ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL NATLAR Contrato de adesão ao plano NATLAR PE 04666 BR FO-02 - Rev:0 / 19.02 GAS NATURAL SERVIÇOS S.A., estabelecida na Avenida Pedro II, nº 68 Parte,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ATIVIDADES EXTRACURRICULARES

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ATIVIDADES EXTRACURRICULARES CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ATIVIDADES EXTRACURRICULARES O Colégio Padrão Núcleo Infantil Montessoriano LTDA., pessoa jurídica de direito privado, regularmente inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas

Leia mais

CONTRATO Nº 066/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRENSA ESCRITA PARA A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

CONTRATO Nº 066/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRENSA ESCRITA PARA A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL. CONTRATO Nº 066/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRENSA ESCRITA PARA A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL. Que entre si realizam, de um lado o Município de VISTA ALEGRE,

Leia mais

ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO CNPJ: 01.616.680/0001-35 SETOR DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS

ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO CNPJ: 01.616.680/0001-35 SETOR DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS PREGÃO PRESENCIAL N. 015/2016 CONTRA TO DE FORNECIMENTO DE PRODUTOS SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS Contrato N. 019.2016, que entre si celebram o Município de São Francisco do Brejão -

Leia mais

Excelentíssimo Senhor Doutor Defensor Público-Geral da Defensoria Pública do Estado de São Paulo

Excelentíssimo Senhor Doutor Defensor Público-Geral da Defensoria Pública do Estado de São Paulo Excelentíssimo Senhor Doutor Defensor Público-Geral da Defensoria Pública do Estado de São Paulo A Associação Paulista de Defensores Públicos APADEP, órgão representativo dos Defensores Públicos, em atividade

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 18E/0002 PG MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO

PREGÃO SESC/AN Nº 18E/0002 PG MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO PREGÃO SESC/AN Nº 18E/0002 PG MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO Aos... dias do mês de... de..., na sede da Administração Nacional do SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Sesc, localizado na Avenida Ayrton Senna,

Leia mais

ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES CONDIÇÕES GERAIS

ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES CONDIÇÕES GERAIS ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES CONDIÇÕES GERAIS 1. O presente CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES é um acordo legal celebrado entre ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME, pessoa

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Pelo presente instrumento particular de contrato, as partes: I CONTRATANTE (ALUNO) NOME: NACIONALIDADE: ESTADO CIVIL: DATA DE NASCIMENTO: PROFISSÃO: ENDEREÇO

Leia mais

CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DESENVOLVIMENTO DE WEB SITE

CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DESENVOLVIMENTO DE WEB SITE CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DESENVOLVIMENTO DE WEB SITE CONTRATADA: Via X Criações e Produções Ltda - ME., estabelecida à Avenida Maria Quitéria, 2719 2º andar, São João, na cidade de Feira de Santana

Leia mais

PREFEITURA DE CANUDOS ESTADO DA BAHIA Uma Nova História Um Novo Tempo.

PREFEITURA DE CANUDOS ESTADO DA BAHIA Uma Nova História Um Novo Tempo. Contrato de Prestação de Serviço que entre si celebram a PREFEITURA DE CANUDOS e a Pessoa jurídica DIRCEU FERNANDO NASCIMENTO DE JESUS E CIA LTDA - ME CONTRATO Nº. 064/2017 O MUNICÍPIO DE CANUDOS, entidade

Leia mais

CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS

CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS CONTRATANTE: A PESSOA FÍSICA que aderiu ao CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS, aqui denominado apenas TITULAR. CONTRATADA: CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS LTDA, pessoa

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECARGA DE TONER E OUTROS SERVIÇOS ADICIONAIS.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECARGA DE TONER E OUTROS SERVIÇOS ADICIONAIS. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECARGA DE TONER E OUTROS SERVIÇOS ADICIONAIS. Pelo presente instrumento particular, que entre si celebram, de um lado a FUNDAÇÃO DE ASSISTÊNCIA, ESTUDO E PESQUISA

Leia mais

Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos.

Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos. Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos. 1. Objeto 1.1 A LIKE Sistemas de Gestão e Intermediação, inscrita no CNPJ 24.205.282/000121, tem como objetivo oferecer aos produtores

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO CONTRATO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO Contrato de Locação de bens móveis que celebram entre si, de um lado IBQ - INDÚSTRIAS QUÍMICAS S/A., sociedade de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ sob Nº 78.391.612/0001-40,

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 019/2019

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 019/2019 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 019/2019 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE DO ALTO E A EMPRESA MAURO PACHECO DE OLIVEIRA 01987953860, TENDO POR OBJETIVO A PRESTAÇÃO

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS. GO347 Fazenda Genipapo, SN, Zona Rural Alto Horizonte/Goiás, até o dia 01/01/2018.

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS. GO347 Fazenda Genipapo, SN, Zona Rural Alto Horizonte/Goiás, até o dia 01/01/2018. CONTRATO DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS Contrato de Locação de bens móveis que celebram entre si, de um lado IBQ - INDÚSTRIAS QUÍMICAS S/A., sociedade de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ sob Nº

Leia mais

Paulo Roberto Godoy Reitor

Paulo Roberto Godoy Reitor RESOLUÇÃO CA N o 5 DE 2 DE FEVEREIRO DE 2004. Aprova o Contrato de Prestação de Serviços Garantia de Qualidade de Alimentos a ser celebrado entre a UEPG e eventual contratante. O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO,

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE ABERTURA/ MOVIMENTAÇÃO DE PRODUTORES DE VENDA

SOLICITAÇÃO DE ABERTURA/ MOVIMENTAÇÃO DE PRODUTORES DE VENDA SOLICITAÇÃO DE ABERTURA/ MOVIMENTAÇÃO DE PRODUTORES DE VENDA Tipo de Segmento de Comercialização PF PME PJ Adesão No caso de produtores de venda que atuem em mais de um segmento acima, assinale todos os

Leia mais

CONTRATO 94/2017 FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA

CONTRATO 94/2017 FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA CONTRATO 94/2017 FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA Que entre si celebram a FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA e a firma TANISMAR PEREIRA DA CUNHA EIRELI ME. CLÁUSULA PRIMEIRA Das Partes Contrato

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE N /2017

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE N /2017 CONTRATO ADMINISTRATIVO DE N 0606.001/2017 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO HOSPITALAR, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL MUNICIPAL, POSTOS DE SAÚDE E DEMAIS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CONTRATO N.º 39/2.016. CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMNISTRAÇÃO DO MUNICIPIO DE SELVÍRIA MS. O MUNICIPIO DE SELVÍRIA - MS, pessoa

Leia mais

PROGRAMA DE APRENDIZAGEM SESC/ EMPRESA

PROGRAMA DE APRENDIZAGEM SESC/ EMPRESA CONTRATO Nº /2014 PROGRAMA DE APRENDIZAGEM SESC/ EMPRESA O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO SESC Departamento Regional no Estado do Amazonas, com sede na Rua Henrique Martins, Nº 427, Centro, CEP: 69.010-010,

Leia mais

ANO 122 Nº PÁG. BELO HORIZONTE, SEXTA -FEIRA, 21 DE MARÇO DE Institui o modelo do Termo de Compromisso de Compensação Ambiental

ANO 122 Nº PÁG. BELO HORIZONTE, SEXTA -FEIRA, 21 DE MARÇO DE Institui o modelo do Termo de Compromisso de Compensação Ambiental ANO 122 Nº 53 56 PÁG. BELO HORIZONTE, SEXTA -FEIRA, 21 DE MARÇO DE 2014 DIRETOR-GERAL: BERTHOLDINO APOLÔNIO TEIXEIRA JÚNIOR PORTARIA IEF Nº 24 DE 19 DE MARÇO DE 2014 Institui o modelo do Termo de Compromisso

Leia mais

CIANO SOLUÇÕES FINANCEIRAS,

CIANO SOLUÇÕES FINANCEIRAS, ACORDO COMERCIAL Pelo presente instrumento particular e na melhor forma de direito, de um lado, CIANO SOLUÇÕES FINANCEIRAS, inscrita no C.N.P.J. sob nº 17.457.873/0001-20, estabelecida na Rua Beira Rio

Leia mais

TERMO DE ADESÃO DE CURSO PROFISSIONALIZANTE

TERMO DE ADESÃO DE CURSO PROFISSIONALIZANTE TERMO DE ADESÃO DE CURSO PROFISSIONALIZANTE Pelo presente instrumento particular de um lado INSTITUTO ZURIEL CAPACITAÇÃO E PUBLICAÇÕES EIRELI-EPP, estabelecido à Rua Castelo de Óbidos, nº 595, bairro Castelo,

Leia mais

CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O FLB CENTRO DE CURSOS LTDA ME.

CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O FLB CENTRO DE CURSOS LTDA ME. CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O FLB CENTRO DE CURSOS LTDA ME. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO REGIONAL

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO TERMO DE CONTRATO DE CREDENCIAMENTO, ORIGINÁRIO DA LICITAÇÃO OBJETIVANDO O CREDENCIAMENTO SPAL Nº 02/2011, QUE ENTRE SI FAZEM A COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS - COPASA MG, SOCIEDADE DE ECONOMIA

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 074/2017, DE 05 DE DEZEMBRO DE 2017.

PROJETO DE LEI Nº 074/2017, DE 05 DE DEZEMBRO DE 2017. PROJETO DE LEI Nº 074/2017, DE 05 DE DEZEMBRO DE 2017. Autoriza o poder Executivo Municipal a firmar convênio com a entidade filantrópica Nossa Senhora Medianeira e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 081/2019.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 081/2019. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 081/2019. Termo de Contrato de Prestação de Serviços celebrado entre o MUNICIPIO DE IBOTIRAMA, através do Fundo Municipal de Saúde e a Sra. CARLA LORENA PEREIRA SANTOS.

Leia mais

CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO CONSULTA MAIS CONTRATANTE: A PESSOA FÍSICA que aderiu ao CARTÃO CONSULTA MAIS, aqui denominado apenas TITULAR.

CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO CONSULTA MAIS CONTRATANTE: A PESSOA FÍSICA que aderiu ao CARTÃO CONSULTA MAIS, aqui denominado apenas TITULAR. CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO CONSULTA MAIS CONTRATANTE: A PESSOA FÍSICA que aderiu ao CARTÃO CONSULTA MAIS, aqui denominado apenas TITULAR. CONTRATADA: CONSUTA MAIS ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS LTDA EPP,

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A AGM CONTADORES ASSOCIADOS LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO REGIONAL

Leia mais

REGULAMENTO CLUB Associado: é aquele que adquire o cartão através da adesão ao programa.

REGULAMENTO CLUB Associado: é aquele que adquire o cartão através da adesão ao programa. REGULAMENTO CLUB ROCK WORLD S.A, pessoa jurídica de direito privado com sede nesta Cidade, na Av. das Américas, 4430, Grupo 204-Parte, Edifício Sede de Empresas, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, inscrita

Leia mais

TERMO DE USO DA PLATAFORMA APOIA

TERMO DE USO DA PLATAFORMA APOIA TERMO DE USO DA PLATAFORMA APOIA Pelo presente Termo de Uso ( TERMO ), o doador ( DOADOR ) declara para os devidos fins, que está ciente, de acordo e adere à todas as condições previstas neste TERMO sobre

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O CEIG - CENTRO DE ENSINO DE IDIOMAS GRAJAU LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o

Leia mais

Art. 3 o Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação. Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Art. 3 o Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação. Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa. RESOLUÇÃO CA N o 392 DE 21 DE NOVEMBRO DE 2011. Aprova a assinatura do Convênio celebrado entre o Banco Santander e a Universidade Estadual de Ponta Grossa. O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas

Leia mais

CONTRATO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS E OUTRAS AVENÇAS. Meios eletrônicos e/ou de comunicação à distância

CONTRATO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS E OUTRAS AVENÇAS. Meios eletrônicos e/ou de comunicação à distância CONTRATO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS E OUTRAS AVENÇAS Meios eletrônicos e/ou de comunicação à distância Por este contrato e melhor forma de direito: 1. PARTES 1.1 CREDOR: BANCO BRADESCO S.A., inscrito no

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ituberá publica:

Prefeitura Municipal de Ituberá publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1271 Prefeitura Municipal de publica: Convênio nº 01/2017 - Celebrado entre o Município de e a Associação dos Bombeiros Voluntários Anjos da Vida de ituberá-abvavi. Gestor

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem:

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem: CONTRATADA: INGRID BERGAMO ME, pessoa jurídica de direito privado

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA DE INGRESSO PARA O 1º ENCONTRO ACTIVE WELLNESS

CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA DE INGRESSO PARA O 1º ENCONTRO ACTIVE WELLNESS CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA DE INGRESSO PARA O 1º ENCONTRO ACTIVE WELLNESS Pelo presente instrumento, o CONTRATANTE, doravante designado USUÁRIO, celebra o presente contrato com a PETITO FISIOTERAPIA ESPECIALIZADA

Leia mais

REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO

REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO Art. 1º Este documento, doravante denominado Regulamento de Empréstimo, estabelece os direitos e as obrigações da Boticário Prev, dos Participantes e Assistidos, para a concessão

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL DO CARTÃO BI CARD CONSIGNADO GOV. RIO DE JANEIRO

ROTEIRO OPERACIONAL DO CARTÃO BI CARD CONSIGNADO GOV. RIO DE JANEIRO 1. PUBLICO ALVO O publico alvo é constituído por servidores ativos e inativos do Governo do Estado do Rio de Janeiro com o objetivo de concessão do Cartão BI CARD possibilitando saque antecipado, saques

Leia mais

CONTRATO DE CRÉDITO PESSOAL PRÉ-APROVADO

CONTRATO DE CRÉDITO PESSOAL PRÉ-APROVADO CONTRATO DE CRÉDITO PESSOAL PRÉ-APROVADO Por este instrumento e na melhor forma de direito, a COOPERATIVA, doravante designada simplesmente COOPERATIVA, neste ato devidamente representada na forma de seu

Leia mais

1.1. O presente Convênio de cooperação firmado entre o CRCRJ e a INFORMARK, tem por objetivo: ~

1.1. O presente Convênio de cooperação firmado entre o CRCRJ e a INFORMARK, tem por objetivo: ~ PROC.:.Q"O 111/ 4 FLS.: 080 RUBRICA:"lq'?e:!Y!~. CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CEP: 20:010-000 - Rio de Janeiro - RJ Homepage: http://www.crc.org.br E-mail.:crcrjCalcrcrj.org.br

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CARTÃO CAIXAPAG

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CARTÃO CAIXAPAG CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CARTÃO CAIXAPAG Pelo presente instrumento particular, na qualidade de CONTRATANTE, a pessoa física qualificada no cadastro de abertura de conta no site www.caixapag.com.br

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A GLOBO VERDE PERÍCIAS E ASSESSORIAS LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 198/2007-CAD/UNICENTRO

RESOLUÇÃO Nº 198/2007-CAD/UNICENTRO RESOLUÇÃO Nº 198/2007-CAD/UNICENTRO Celebra Convênio firmado entre a UNICENTRO e a BV FINANCEIRA S.A Crédito, Financiamento e Investimento. O REITOR DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE, UNICENTRO:

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira, será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira, será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O GRUPO DE ENSINO META LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO REGIONAL DE

Leia mais