Por dentro de uma. fragrância

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Por dentro de uma. fragrância"

Transcrição

1 Por dentro de uma fragrância

2 Mercado Brasileiro de fragrâncias Brasil: LÍDER DE MERCADO MUNDIAL DE FRAGRÂNCIAS. De acordo com um novo relatório publicado pela Canadean, o mercado brasileiro de perfumes, que já ocupa a liderança mundial, deve continuar registrando um acelerado crescimento, impulsionado pela ampla base de consumidores, por clientes ávidos por experiências novas, bem como por uma população jovem com poder aquisitivo cada vez maior. Em 2013, o Brasil já se posicionava como o maior mercado mundial de perfumes, movimentando mais de 6 bilhões de dólares. Essa liderança foi conquistada graças a um elevado consumo per capita: os brasileiros usam, em média, três vezes mais perfume que os americanos, que ocupam o segundo lugar no ranking mundial.

3 E você não está trabalhando com Fragrâncias por que? Vai deixar pra ABNH???? A nossa é importada MIGA

4 Vamos nos capacitar??? - Estamos no MOMENTO - Fragrâncias Fidelizam - Estude, você precisa conhecer sobre produto - São um excelente presente - É rápido para demonstrar - Monte uma pesquisa de opinião - Sempre pergunte de que tipo de fragrância ela/ele gosta - Deixe sempre uma fragrância em cima de sua mesa de sessão - Invista em seu demonstrador - Dúvidas? Consulte seu catálogo ou uma tabelinha que você pode fazer

5 . Trabalhe com as fragrâncias de forma correta Não use o termo Perfume O gênero perfumes (no Brasil as fragrâncias são todas conhecidas genericamente como perfumes) tem quatro espécies: o Parfum (ou Perfume), o Eau de Parfum, o Eau de Toilette e o Eau de Cologne. Trata-se de uma classificação que não é muito antiga. Antigamente todos os perfumes eram pertencentes somente a uma categoria: a que corresponde hoje aos Parfum (Perfume). Com o desenvolvimento do mercado dos perfumes, a indústria e os estudiosos criaram as escalas de composições mais suaves para atender a todos os tipos de gostos, quando então surgiu a classificação acima referida. Tão importante quanto conhecer as diferentes famílias olfativas saber a diferença entre os Eau s é crucial na hora da venda do produto.

6 Concentrações e Tempo de Duração na Pele Perfume (Parfum) - É o produto mais nobre da linha; e também o mais envolvente e o mais rico dos produtos alcoólicos. Possui uma concentração de essência (óleos essenciais) em torno de 15% a 20% - álcool 96%. Duração na pele: 12 a 20 hs. Eau de Parfum - Permite um perfumar mais sutil e marcante ao mesmo tempo. A base perfumada é ligeiramente modificada e sua concentração se situa entre 10 e 15% de óleos essenciais. Duracão na pele: 6 a 8 hs. Eau de Toilette - A base perfumada é modificada para ressaltar as notas frescas e sua concentração pode variar de 5 a 10%. Duração na pele: 4 a 6 hs. Eau de Cologne - A base perfumada é simplificada e as notas de cabeça são acentuadas, o que dá uma sensação de maior frescor. Neste caso, a concentração é de 3 a 5%. Duração na pele: muito pequena. Ideal após o banho.

7 Nossas Fragrâncias Deo Colônia Menor de todas as Fixações Deo Colônia (Fine Mist)

8 Nossas Fragrâncias Deo Colônia Menor de todas as Fixações

9 Nossas Fragrâncias Eau de Parfum Fixação Moderada

10 Nossas Fragrâncias Cologne Spray Fixação Moderada

11 Nossas Fragrâncias Deo de Parfum Alta Fixação

12 A Fragrância família olfativa

13 Notas Olfativas Vamos nos capacitar??? As notas olfativas são os elementos de diferentes volatilidades que determinam, em prazos diferentes, a fragrância do perfume. Esses prazos são variados e divididos em notas de saída, (cabeça ou topo), de corpo (ou coração) e de base (ou fundo). Podemos dizer que os aromas entram na pirâmide de acordo com a volatilidade do ingrediente. Quanto mais volátil, mais para o topo da fórmula.

14 Um perfume é concebido para se desenvolver no tempo, como fogos de artifício: * NOTAS DE CABEÇA são as do topo da pirâmide, as que, quando você abre o frasco, sente na hora, mais voláteis, por isso duram pouco na pele. É o momento em que a gente diz gosto ou não gosto. Por isso é interessante deixar passar um tempinho após a aplicação para sentir o perfume "se abrir". * NOTAS DE CORPO OU CORAÇÃO são as do meio da composição para onde vão aromas mais "gentis", mais equilibrados. Essas notas duram bem menos que as notas de fundo, ou seja, depois de um certo tempo elas desaparecem. * NOTAS DE FUNDO são aquelas da base da composição para onde vão os aromas mais fortes, consistentes, pesados. São os que têm maior poder de fixação (de duração), cheiro intenso e que permanece mais tempo, ou seja, depois de um bom tempo são eles que se evidenciam.

15 O QUE É PIRÂMIDE OLFATIVA? NOTAS DE TOPO Sentimos ao abrir o frasco. São leves e duram até 20 minutos. NOTAS DE CORPO São menos voláteis e duram por até 6 horas. É o coração e a personalidade da fragrância NOTAS DE FUNDO Último a ser percebido. Notas mais densas que duram por até 10 horas Trazem fixação à fragrância.

16 Exemplo de Pirâmide olfativa Uma irresistível essência Floral Frutal Musk que captura a sensualidade da mulher Deo Colônia

17 Vejam quem está falando de perfume...

18 Principais Famílias de Fragrâncias Femininas Tipos de Fragrâncias Atributos FLORAL: Suave Leve, combina notas translúcidas e florais Oriental Notas florais, doces e picantes. Frutal Notas florais com frutas frescas ou doces. Musk Combinação floral, cremosa e notas almíscar. ALDEÍDOS: ORIENTAL: Suave Chipre Notas de centro suaves e com combinações florais. Leve combinação de notas orientais, sobressaindo-se nota de fundo cintilante. Mistura de pinho, lavanda, cítricos e notas almíscar.

19 Principais Famílias de Fragrâncias Masculinas Tipos de Fragrâncias Atributos FOUGÈRE (fugére): CHIPRE: Refrescante Madeira Couros Combinação de lavanda, madeiras finas e musgos, com notas frescas de saída Refrescante, com notas aquosas e essências de madeiras. Composição seca e com notas amadeiradas, musgos e tabaco. ORIENTAL: Ambery Leve combinação de âmbar e madeira, com toque picante e leves notas de couro.

20 O PORQUE DE UMA FRAGRÂNCIA Mulheres escolhem seus perfumes seguindo: Seu humor Uma ocasião especial (casamento, festas e reuniões de negócios) Os três sentimentos mais comuns que as mulheres buscam em um perfume são: Confiança Felicidade Feminilidade

21 Cinco conselhos de quem entende de perfumes... Perfumes assim como quaisquer produtos, devem ser bem armazenados. Siga essas regras e aposte nos resultados: Guarde-os em lugares frescos, sem luz solar e calor. O banheiro não é o lugar indicado em função da umidade e das oscilações de temperatura. O guarda-roupa é sempre uma boa opção; Não esfregue a fragrância e nem inale o produto no momento em que for aplicado Perfumes, geralmente, duram três anos a partir da data de fabricação. Quando a coloração tomar um tom caramelado e o aroma ficar avinagrado, é hora de jogá-lo fora; Evite a evaporação, mantenha-os sempre nas caixas originais e nunca os deixe destampados por muito tempo; Perfumes em frascos com spray se conservam mais, porque tem contato apenas com o ar e nunca com a pele.

22 Trabalhando Fragrâncias em nossas Unidades - Sabemos que lideramos pelo exemplo Se não vendemos fragrâncias nossa Unidade também não vende - Precisamos investir no nosso mostruário Levar para a RU ( Toda RU eles devem FICAR EXPOSTOS PARA QUE NOSSAS CONSULTORAS E CONVIDADAS CONHEÇAM) e claro, sabermos falar do produto, afinal não vendemos o que não conhecemos - Dinâmica dos olhos fechados Uma folha de papel, uma música suave no fundo, fitas olfativas e grãos de café - Consultoras precisam se sentir seguras pra venderem fragrâncias Realize sempre treinamentos, envie vídeos explicativos, promova desafios de vendas de fragrâncias, estimule que elas invistam nos demonstradores

23 Trabalhando Fragrâncias em nossas Unidades - É perfeito para aquelas consultoras que tem pouquíssimo tempo para desenvolver sessões. Ótima opção para caixa mágica - Ótima venda no por ser excelente para presente - As consultoras saem do arroz com feijão - Como eu vendo : - Thinkink of Love, Thinkink of You, True Passion, Pink Diamonds Wish, Fine Mist, Magnetic Passion, Domain, High Intensity Sport, Fearlessly

24 Mitos e verdades

25 MITOS E VERDADES VERDADE! Para aumentar a percepção do cheiro, aplique atrás das orelhas, pescoço e pulso. Por quê? Esses pontos têm maior irrigação sanguínea e temperatura levemente mais alta, o que permite a evaporação da fragrância de forma mais intensa. Assim, é mais fácil senti-la no ar.

26 MITOS E VERDADES MITO! Ao esfregar a fragrância, você mascara o cheiro. Basta vaporizá-lo e pronto! VERDADE! Cada pessoa já tem um próprio cheiro, resultado de seu tipo de pele, hábitos alimentares, uso de medicamentos, entre outros fatores. Por isso, cada pele pode reagir de um jeito diferente a fragrância.

27 MITOS E VERDADES VERDADE! Quando usamos um produto por muito tempo é comum nos acostumarmos com seu cheiro, deixando de senti-lo. Isso se chama saturação olfativa. Se você quiser sentir novamente o cheiro do seu perfume, use outra fragrância por um tempo. Quando você voltar a usá-lo, sentirá seu perfume. Outra opção é intercalar os dias de uso de cada perfume.

28 MITOS E VERDADES MITO! A claridade, a umidade e as oscilações de temperatura do banheiro prejudicam a fragrância do perfume. Para preservá-lo, guarde-o em lugares escuros, frescos e secos, como dentro do guarda-roupa, por exemplo.

29 MITOS E VERDADES MITO! O que determina a fixação é a concentração da essência e das matérias-primas utilizadas. Por exemplo, notas de musk, âmbar, vanilla e madeira são mais duráveis, enquanto os cítricos, que são mais voláteis, isso é, evaporam mais rapidamente e duram menos. O tipo de pele e hábitos das pessoas também influenciam na durabilidade de uma fragrância na pele, assim como o clima: em dias mais quentes, o perfume evapora mais rápido!

30 Atualize as clientes! Mostre os lançamentos

31 Aproveite as suas Sessões Sessão de Cuidados com a Pele ou de Maquiagem? Leve suas Poderosas Fragrâncias e demonstre para as clientes Aproveite e convide para uma Sessão de Fragrâncias e Spa

32 Aproveite as suas entregas Entregou uma encomenda? Fez uma reposição? Leve uma fragrância e demonstre para as clientes

33 Dicas para vender uma fragrância Conhecimento Perguntar Sensações Demonstrar

34 Novidade da Área Nacional Hele Pinelli No dia 18/04 todas as Diretoras irão mudar a sua foto de perfil para uma foto segurando algum perfume Na semana do dia 18 a 24/04 será lançado em nossas Unidades o Desafio de Ação das Fragrâncias. (Mommy irá informar no face) Toda Diretora daqui pra frente sempre levar pelo menos uma fragrância para a RU (para que as consultoras experimentem e conheçam)

35 Agora é só arrasar nas vendas!

36

37 Existem três tipos de pessoas no mundo: aquelas que fazem as coisas acontecerem, aquelas que assistem as coisas acontecerem, e aquelas que só imaginam o que aconteceu. Mary Kay Ash Obrigada!!!

Por dentro de uma. fragrância

Por dentro de uma. fragrância Por dentro de uma fragrância Mercado Brasileiro de fragrâncias Brasil: LÍDER DE MERCADO MUNDIAL DE FRAGRÂNCIAS. De acordo com um novo relatório publicado pela Canadean, o mercado brasileiro de perfumes,

Leia mais

Treinamento Online. Treinamento de Produtos - Perfumes. 29.Fevereiro 21h00 ás 22h00 Faça já sua inscrição no LINK

Treinamento Online. Treinamento de Produtos - Perfumes. 29.Fevereiro 21h00 ás 22h00 Faça já sua inscrição no LINK Treinamento Online Treinamento de Produtos - Perfumes 29.Fevereiro 21h00 ás 22h00 Faça já sua inscrição no LINK Presença e Cadinho Convidadas Vendas da Semana mais de R$ 2.000,00 mais de R$ 1.000,00 de

Leia mais

RUTH COUTINHO Diretora Sênior Mary Kay

RUTH COUTINHO Diretora Sênior Mary Kay RUTH COUTINHO Diretora Sênior Mary Kay CLASSIFICAÇÃO DAS FRAGRÂNCIAS CLASSIFICAÇÃO MARY KAY Água de Colônia & Fine Mist Desodorante Colônia Eau de Parfum/Deo Parfum São os formatos mais suaves das

Leia mais

Diretora Sênior Bárbara Siqueira EXPERT. em fragrâncias

Diretora Sênior Bárbara Siqueira EXPERT. em fragrâncias Diretora Sênior Bárbara Siqueira EXPERT em fragrâncias Pirâmide Olfativa notas de topo Notas que sentimos ao abrir o frasco. São leves e duram até 15 minutos. Primeira impressão olfativa da fragrância

Leia mais

Fragrâncias Mary Kay

Fragrâncias Mary Kay Fragrâncias Mary Kay Fragrâncias da Mary Kay são desenvolvidas na Givaudan NY que desenvolvem fragrâncias da: Polo Channel Dior Emporio Armani... MK é mais exigente que a legislação BRASIL NÚMERO 1 O Brasil

Leia mais

QUANTOS LITROS DE ÁGUA

QUANTOS LITROS DE ÁGUA QUANTOS LITROS DE ÁGUA FANTASMA DO FIXADOR São os primeiros ingredientes que sentimos ao abrir o frasco e logo ao borrifar a fragrância. Elas são as notas mais frescas e expansivas que, por serem altamente

Leia mais

FRAGRÂNCIAS: Um mercado em crescimento constante

FRAGRÂNCIAS: Um mercado em crescimento constante FRAGRÂNCIAS: Um mercado em crescimento constante Vamos ARRASAR EM ABRIL? Você sabia que o Brasil é o maior consumidor de fragrâncias do mundo? O consumo de perfumes cresceu muito nos últimos anos e o melhor

Leia mais

HISTÓRIA DA PERFUMARIA

HISTÓRIA DA PERFUMARIA FRAGRÂNCIAS HISTÓRIA DA PERFUMARIA A perfumaria surgiu por volta do ano 176 a.c., no Egito,em homenagem a deusa do amor. Na época a finalidade do uso era bem diferente de hoje, perfumar era uma prática

Leia mais

UM POUCO SOBRE PERFUMARIA. RUTH COUTINHO Executiva Elite da LBel

UM POUCO SOBRE PERFUMARIA. RUTH COUTINHO Executiva Elite da LBel UM POUCO SOBRE PERFUMARIA RUTH COUTINHO Executiva Elite da LBel MÚSICA E PERFUMARIA Assim como a Música é feita com a união de várias notas musicais. O Perfume é feito com a união das Notas Olfativas.

Leia mais

FRAGRÂNCIAS MARY KAY COMECE POR VOCÊ

FRAGRÂNCIAS MARY KAY COMECE POR VOCÊ FRAGRÂNCIAS MARY KAY COMECE POR VOCÊ POR QUE APOSTAR NA VENDA DE FRAGÂNCIAS Brasil é o maior consumidor do mundo; Mercado com espaço de sobra para o crescimento; Mulheres adoram experimentar novas fragrâncias;

Leia mais

Saiba mais sobre perfumes!!!

Saiba mais sobre perfumes!!! Saiba mais sobre perfumes!!! FRAGRÂNCIAS MARY KAY HISTÓRIA DA PERFUMARIA O que se conhece a respeito da história do nascimento da perfumaria é que ela nasceu por volta do ano 176 a.c. no Oriente, mais

Leia mais

Sinta em você todo o poder de transformar, reinventar e fortalecer sua própria história com as Fragrâncias Mary Kay.

Sinta em você todo o poder de transformar, reinventar e fortalecer sua própria história com as Fragrâncias Mary Kay. Sinta em você todo o poder de transformar, reinventar e fortalecer sua própria história com as Fragrâncias Mary Kay. Vamos conhecer um pouquinho da História da Perfumaria.. A palavra PERFUME que usamos

Leia mais

Seja um expert em Fragrâncias! Fragrâncias Mary Kay

Seja um expert em Fragrâncias! Fragrâncias Mary Kay Seja um expert em Fragrâncias! HISTÓRIA DA PERFUMARIA O que se conhece a respeito da história do nascimento da perfumaria é que ela nasceu por volta do ano 176 A.C. no Oriente, mais especificamente no

Leia mais

Sinta em você todo o poder de transformar, reinventar e fortalecer sua própria história com as Fragrâncias Mary Kay.

Sinta em você todo o poder de transformar, reinventar e fortalecer sua própria história com as Fragrâncias Mary Kay. Sinta em você todo o poder de transformar, reinventar e fortalecer sua própria história com as Fragrâncias Mary Kay. Vamos conhecer um pouquinho da História da Perfumaria.. A palavra PERFUME que usamos

Leia mais

Fragrâncias. Masculinas

Fragrâncias. Masculinas Fragrâncias Masculinas Origem dos Perfumes No Egito por volta de 3000 AC com a queima de incensos. Os egípcios se comunicavam com os deuses por meio dos cheiros. Desde então a relação dos homens com os

Leia mais

Seja um expert em Fragrâncias! Fragrâncias Mary Kay

Seja um expert em Fragrâncias! Fragrâncias Mary Kay Seja um expert em Fragrâncias! HISTÓRIA DA PERFUMARIA O que se conhece a respeito da história do nascimento da perfumaria é que ela nasceu por volta do ano 176 A.C. no Oriente, mais especificamente no

Leia mais

HISTÓRIA DA PERFUMARIA

HISTÓRIA DA PERFUMARIA FRAGRÂNCIAS HISTÓRIA DA PERFUMARIA A perfumaria nasceu por volta do ano 176 A.C. no Oriente, mais especificamente no Egito, em homenagem a Hator Deusa do amor. Seu formato e finalidade de uso eram bem

Leia mais

Fragrâncias Mary Kay

Fragrâncias Mary Kay Fragrâncias Mary Kay Um pouco de História... História da Perfumaria Surgiu por volta do ano 176 a.c. no Oriente, mais especificamente no Egito Perfumar era uma prática medicinal constituída pela queima

Leia mais

PORTFÓLIO DE FRAGRÂNCIAS

PORTFÓLIO DE FRAGRÂNCIAS PORTFÓLIO DE FRAGRÂNCIAS Estrutura de Entenda o que compõe a essência de um perfume: NOTAS DE SAÍDA OU CABEÇA A impressão inicial da fragrância! São as notas mais leves, sentidas logo após a primeira borrifada.

Leia mais

7 Dicas para escolher a fragrância do seu Perfume. Introdução

7 Dicas para escolher a fragrância do seu Perfume. Introdução 7 Dicas para escolher a fragrância do seu Perfume. Introdução Olá, meu nome é Selma Elias, sou Gerente Financeira, formada em Ciências Contábeis e Graduada em Controladoria pela FECAP/SP. Por não entender

Leia mais

TREINAMENTO DE FRAGRÂNCIAS DIRETORA SÊNIOR CRIS CORSINI

TREINAMENTO DE FRAGRÂNCIAS DIRETORA SÊNIOR CRIS CORSINI TREINAMENTO DE FRAGRÂNCIAS DIRETORA SÊNIOR CRIS CORSINI Fragrâncias Mary Kay Thinking of You Eau de Parfum Notas de Topo: Frutais e Florientais: tangerina, pêssego e ameixa Notas

Leia mais

Fragrâncias - Conceitos

Fragrâncias - Conceitos FRAGRÂNCIAS Famílias de Fragrâncias Femininas Fragrâncias - Conceitos Tipos de Fragrâncias Atributos FLORAL: Suave Leve, combina notas translúcidas e florais Oriental Frutal Musk Notas florais, doces

Leia mais

ANTES DE TUDO, UMA HISTÓRIA

ANTES DE TUDO, UMA HISTÓRIA ANTES DE TUDO, UMA HISTÓRIA REFLEXÃO: Feche os Olhos Pense na pessoa que mais te inspirou a ser quem você é hoje Quais as características dessa pessoa? Pensando em... Você. Nas pessoas que você admira.

Leia mais

Treinamento Novas Fragrâncias

Treinamento Novas Fragrâncias Treinamento Novas Fragrâncias Bem-vindos! Participe, aqui é o seu momento para tirar dúvidas e dar sugestões Esteja aberto à novas informações Conheça tudo sobre as novas fragrâncias da! O que é perfume?

Leia mais

FRAGRÂNCIAS MARY KAY. Seja Inesquecível! Encante... Expresse... Inspire... Luiza Laura Dir Executiva Mary Kay novembro 2018

FRAGRÂNCIAS MARY KAY. Seja Inesquecível! Encante... Expresse... Inspire... Luiza Laura Dir Executiva Mary Kay novembro 2018 FRAGRÂNCIAS MARY KAY Seja Inesquecível! Encante... Expresse... Inspire... Luiza Laura Dir Executiva Mary Kay novembro 2018 Vender Fragrâncias é Demais Se o seu gigante de vendas ainda não despertou...

Leia mais

Sejam Bem vindo(a)s! Tema: PERFUMES

Sejam Bem vindo(a)s! Tema: PERFUMES Sejam Bem vindo(a)s! Tema: PERFUMES VIDEO: NÃO DEIXE PARA DEPOIS https://www.youtube.com/watch?v=cope3hq 7THA R$ 185,00 35% = Pague 120,25 / Lucre R$102,00 R$185,00 40% = Pague R$111,00 / Lucre R$111,00

Leia mais

Introdução. Bem-vindas! Aprender e impulsionar a sua confiança nas vendas. Compartilhar experiências. Perguntas antes de iniciarmos?

Introdução. Bem-vindas! Aprender e impulsionar a sua confiança nas vendas. Compartilhar experiências. Perguntas antes de iniciarmos? Fragrâncias Introdução Bem-vindas! Aprender e impulsionar a sua confiança nas vendas. Compartilhar experiências. Perguntas antes de iniciarmos? 3 Resumo Apresentação das participantes Fragrâncias Como

Leia mais

SESSÃO DE SPA E FRAGRÂNCIA. Conheça mais e venda ainda mais nossas fragrâncias

SESSÃO DE SPA E FRAGRÂNCIA. Conheça mais e venda ainda mais nossas fragrâncias SESSÃO DE SPA E FRAGRÂNCIA Conheça mais e venda ainda mais nossas fragrâncias UM POUCO DE HISTÓRIA A origem do perfume se perde na noite dos tempos. O perfume é tão antigo quanto o homem, e sua múltipla

Leia mais

Perfumes. Traduções Gold. Masculinos e Femininos

Perfumes. Traduções Gold. Masculinos e Femininos COM PREÇOS Perfumes Traduções Gold Masculinos e Femininos Conheça os perfumes importados que foram utilizados como referência para os perfumes Traduções Gold da Hinode. Esse material foi criado por um

Leia mais

Guia Prático. Para Arrasar em Setembro!!!

Guia Prático. Para Arrasar em Setembro!!! Guia Prático Para Arrasar em Setembro!!! PLANO ESTRATÉGICO PARA ALCANÇAR OS 10.000 PONTOS Ação Quantidade Pontos por Total Consultoras Pedido Produção Seus Inícios Pessoais Qualificados 4 900 3.600 Seu

Leia mais

FAÇA GRANDES VENDAS EM 3,2,1

FAÇA GRANDES VENDAS EM 3,2,1 FAÇA GRANDES VENDAS EM 3,2,1 Suas clientes desejam os melhores produtos GEL CREME REDUTOR DE CELULITE: Melhor lançamento de 2016 na Categoria Cuidados com o Corpo ABIHPEC Suas clientes desejam os melhores

Leia mais

A arte do perfume tem suas origens no Egito e remete ao ano de 2000 a.c.

A arte do perfume tem suas origens no Egito e remete ao ano de 2000 a.c. Perfume é uma mistura de óleos essenciais aromáticos, álcool e água, utilizado para proporcionar um agradável e duradouro aroma a diferentes objetos, principalmente, ao corpo humano. A arte do perfume

Leia mais

Momento Consultoras!

Momento Consultoras! ABRIL ARRASADOR :) Oração! :) Momento Consultoras! :) :) APROVEITE AS PROMOÇÕES DO MÊS Fragrâncias Feel&Co Fragrâncias delicadas para um encontro com você mesma. Suaves e refrescantes, as cinco versões

Leia mais

Estas lembranças fazem um bem enorme para alma e também para o corpo, não é mesmo? Este é o poder de um perfume!

Estas lembranças fazem um bem enorme para alma e também para o corpo, não é mesmo? Este é o poder de um perfume! Você se lembra a sensação que teve ao respirar profundamente num jardim florido, ou num bosque cheio de árvores e eucaliptos? Lembra o perfume daquela pessoa que deixou saudade? Se lembra do cheiro da

Leia mais

MAIO EXTRAORDINÁRIO :)

MAIO EXTRAORDINÁRIO :) SEJAM BEM VINDAS!! MAIO EXTRAORDINÁRIO :) Agradecimentos! :) Oração! :) APROVEITE AS PROMOÇÕES DO MÊS PROMOÇÃO 1 25% 73,30% R$ 22,50 R$ 39,00 R$ 16,50 30% R$ 21,00 R$ 39,00 R$ 18,00 85,70% PROMOÇÃO 1

Leia mais

Introdução. Bem-vindas! Aprender e impulsionar a sua confiança nas vendas. Compartilhar experiências. Perguntas antes de iniciarmos?

Introdução. Bem-vindas! Aprender e impulsionar a sua confiança nas vendas. Compartilhar experiências. Perguntas antes de iniciarmos? Fragrâncias Introdução Bem-vindas! Aprender e impulsionar a sua confiança nas vendas. Compartilhar experiências. Perguntas antes de iniciarmos? 2 Resumo Apresentação das participantes Fragrâncias Como

Leia mais

Lançamentos, promoções, Novidades NOVEMBRO/2016!

Lançamentos, promoções, Novidades NOVEMBRO/2016! Lançamentos, promoções, Novidades NOVEMBRO/2016! Lançamentos MATTISSIMO Elegância e estilo em 11 lindas cores desenvolvidas em terras italianas. Chegou o mais puro matte para os lábios das mulheres brasileiras.

Leia mais

Guia Prático. Para Arrasar em Setembro!!!

Guia Prático. Para Arrasar em Setembro!!! Guia Prático Para Arrasar em Setembro!!! Nova Consultora, Novo Bônus! 246 Promoções 211 85 246 110 96 Cortes Área Gold Into the Garden by Patricia Bonaldi Nova Consultora, Novo Bônus!!! O Kit de Beleza

Leia mais

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO IV

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO IV CURSO DE PRODUTOS MÓDULO IV Linha MKMen Gel de Limpeza Facial MKMen O Gel de Limpeza MKMen ajuda a limpar a pele retirando as impurezas, sem deixar a pele ressecada. O seu formato em gel, reduz visivelmente

Leia mais

UNIDADE BEM AVENTURADAS. Diretora Amanda Dias

UNIDADE BEM AVENTURADAS. Diretora Amanda Dias UNIDADE BEM AVENTURADAS Diretora Amanda Dias JUNHO EXTRAORDINÁRIO :) Oração! :) Todas que Fizeram Pedidos em Junho Ganhará Presente! Lápis Retrátil para Olhos Black Conta com uma fórmula ultra cremosa,

Leia mais

São substâncias utilizadas para retardar ou até mesmo impedir a volatilização das essências ou óleos essenciais, conservando por mais tempo o aroma.

São substâncias utilizadas para retardar ou até mesmo impedir a volatilização das essências ou óleos essenciais, conservando por mais tempo o aroma. São substâncias utilizadas para retardar ou até mesmo impedir a volatilização das essências ou óleos essenciais, conservando por mais tempo o aroma. Estas substâncias podem ser naturais (de origem animal

Leia mais

História da Perfumaria

História da Perfumaria História da Perfumaria O que se conhece a respeito da história do nascimento da perfumaria é que ela nasceu por volta do ano 176 a.c. no Oriente, mais especificamente no Egito, em homenagem a Hator deusa

Leia mais

DIA DOS NAMORADOS. Arrase nas vendas!

DIA DOS NAMORADOS. Arrase nas vendas! DIA DOS NAMORADOS Arrase nas vendas! Para começar Para 2. Monte seus kits 3. Promover e otimizar começar 1. Planeje 4. Faça suas ações Planeje seu Dia dos Namorados Comece com uma lista de clientes, principalmente

Leia mais

Dia dos Pais Linha MK Men Fragrâncias Masculinas. Mayara Peixoto Consultora e Diretora de Vendas Independente Mary Kay Unidade Pérolas Poderosas

Dia dos Pais Linha MK Men Fragrâncias Masculinas. Mayara Peixoto Consultora e Diretora de Vendas Independente Mary Kay Unidade Pérolas Poderosas Dia dos Pais Linha MK Men Fragrâncias Masculinas Mayara Peixoto Consultora e Diretora de Vendas Independente Mary Kay Unidade Pérolas Poderosas Avisos: Atenção ao calendário para pedidos Avisos: Atenção

Leia mais

Planejamento para abril Vendas Inicios Numero de sessões Produtos foco do mês Análise do seu estoque Você conhece exatamente o seu tom de pele? O pigmento que dá cor à pele é a melanina, e a quantidade

Leia mais

Sabe o que te faz única e especial? O perfume é a assinatura de um artista em uma aventura. É a sua autenticidade e a sua identidade.

Sabe o que te faz única e especial? O perfume é a assinatura de um artista em uma aventura. É a sua autenticidade e a sua identidade. Sabe o que te faz única e especial? O perfume é a assinatura de um artista em uma aventura. É a sua autenticidade e a sua identidade. Escolher o seu aroma ideal é tão pessoal quanto encontrar a maquiagem

Leia mais

Aprenda Mary Kay. Aplicativo para Celular/Tablet

Aprenda Mary Kay. Aplicativo para Celular/Tablet Aprenda Mary Kay Aplicativo para Celular/Tablet Um aplicativo para Celular ou Tablet com todas as informações que você precisa saber sobre os Produtos, Inícios, Vendas, Carreira e muito mais! Na palma

Leia mais

Brasil: o país número 1 de vendas de fragrâncias no mundo! Se você não está as vendendo, quem estará?

Brasil: o país número 1 de vendas de fragrâncias no mundo! Se você não está as vendendo, quem estará? Fragrâncias Brasil: o país número 1 de vendas de fragrâncias no mundo! Se você não está as vendendo, quem estará? Uma mulher tem, em média, 7 perfumes! Quantos perfumes MK você tem? Duração da Fragrância

Leia mais

A Tecnologia Chromafusion Mary Kay usa uma técnica híbrida avançada que mantém a integridade da cor durante 12 horas, através de um deslizar uniforme

A Tecnologia Chromafusion Mary Kay usa uma técnica híbrida avançada que mantém a integridade da cor durante 12 horas, através de um deslizar uniforme A Tecnologia Chromafusion Mary Kay usa uma técnica híbrida avançada que mantém a integridade da cor durante 12 horas, através de um deslizar uniforme e simples. Estas sombras de olhos, ricas em pigmentos

Leia mais

WE LOVE N E W S L A N Ç A M E N T O S D O B I M E S T R E PA R A V O C Ê A R R A S A R C O M S U A S C L I E N T E S

WE LOVE N E W S L A N Ç A M E N T O S D O B I M E S T R E PA R A V O C Ê A R R A S A R C O M S U A S C L I E N T E S WE LOVE N E W S L A N Ç A M E N T O S D O B I M E S T R E PA R A V O C Ê A R R A S A R C O M S U A S C L I E N T E S GLOWING FINISH ELE VOLTOU PRA VOCÊ BRILHAR! FORMATO BASTÃO FÁCIL APLICAÇÃO BRONZE GOLD

Leia mais

BEM VINDO NOVEMBRO. Hora de arrasar!!!

BEM VINDO NOVEMBRO. Hora de arrasar!!! BEM VINDO NOVEMBRO Hora de arrasar!!! BENEFÍCIOS PARA A NOVA CONSULTORA FOQUE NO BÁSICO DO NEGÓCIO E REALIZE MUITOS INÍCIOS EM NOVEMBRO. CONFIRA ABAIXO TODOS OS BENEFÍCIOS. SE FIZER UM PEDIDO MÍNIMO DE

Leia mais

INSTITUCIONAL 3 INTRODUÇÃO LINHA PREMIUM LINHA STANDARD. Femininas Masculinas. Flores e Frutas. Consagradas

INSTITUCIONAL 3 INTRODUÇÃO LINHA PREMIUM LINHA STANDARD. Femininas Masculinas. Flores e Frutas. Consagradas INSTITUCIONAL 3 INTRODUÇÃO 5 LINHA PREMIUM 6 LINHA STANDARD 12 Femininas Masculinas Flores e Frutas Baby Consagradas 8 11 14 17 18 INFINITAS POSSIBILIDADES para o tratamento individualizado Com uma experiência

Leia mais

AGOSTO EXTRAORDINÁRIO

AGOSTO EXTRAORDINÁRIO AGOSTO EXTRAORDINÁRIO :) Oração! :) VAMOS CRESCER NA CARREIRA? :) O que é ser uma Red Jacket? MAIS PODER Ao se tornar uma Red Jacket, você começa a trilhar seu caminho rumo à liderança e aos próximos

Leia mais

Propriedades e Benefícios

Propriedades e Benefícios Propriedades e Benefícios Aplicador inovador e exclusivo Tecnologia avançada para dar volume e comprimento aos cílios Formula que minimiza o acúmulo de produto nos cílios Pró vitamina B5: ajuda a proteger,

Leia mais

Outubro CHEIROSO. Sabe o que te faz única e especial? O perfume é assinatura de um artista em uma aventura. É a sua autenticidade e a sua identidade.

Outubro CHEIROSO. Sabe o que te faz única e especial? O perfume é assinatura de um artista em uma aventura. É a sua autenticidade e a sua identidade. utubro CHEIRS Sabe o que te faz única e especial? perfume é assinatura de um artista em uma aventura. É a sua autenticidade e a sua identidade. utubro CHEIRS utubro CHEIRS FILSFIA 1. Deus 2.Família 3.Carreira

Leia mais

Unidade Divas Cor de Rosa. Diretora Milka Maelly

Unidade Divas Cor de Rosa. Diretora Milka Maelly Unidade Divas Cor de Rosa Diretora Milka Maelly Novembro EXTRAORDINÁRIO VAMOS CRESCER NA CARREIRA? :) NOVA CONSULTORA ESSA É PRA VOCÊ Conquiste a It Bag (R$ 299,00) Tem 50% de desconto na assinatura

Leia mais

Seja uma Empresária Da Beleza

Seja uma Empresária Da Beleza Seja uma Empresária Da Beleza A Empresa Empresa norte-americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963, em Dallas, Texas, por Mary Kay Ash; Missão: enriquecer a vida das mulheres; Atualmente, a

Leia mais

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES Dicas para lidar com objeções para agendamento Demonstre o seu ENTUSIASMO Não leve para o lado pessoal as objeções levantadas.

Leia mais

Aula de Produtos e Novidades de Agosto

Aula de Produtos e Novidades de Agosto Aula de Produtos e Novidades de Agosto obrigada pela presença Bem-vindas! O PRIMEIRO PASSO É SEMPRE O MAIS DIFÍCIL: ESTABELECER UM COMPROMISSO COM VOCÊ MESMA, POR VOCÊ MESMA. MAS, UMA VEZ QUE TENHA FEITO

Leia mais

Vendas Express. Bia Menezes Diretora de Vendas Independente

Vendas Express. Bia Menezes Diretora de Vendas Independente Vendas Express Bia Menezes Diretora de Vendas Independente Sra. Mary Kay Ash já dizia... Nada acontece até que se venda algo. Perguntinhas feitas a todo momento: Para ser consultora preciso saber vender?

Leia mais

Lígia Pamplona Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Novembro/15

Lígia Pamplona Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Novembro/15 Lígia Pamplona Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Novembro/15 História da Perfumaria O que se conhece a respeito da história do nascimento da perfumaria é que ela nasceu por volta do ano

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 9ª semana

12 semanas para o TOPO! 9ª semana 12 semanas para o TOPO! 9ª semana VENDAS Nada acontece até que alguém venda algo Mary Kay Ash Conheça o que você vende Produto - conheça bem o seu produto só assim você passa segurança para seu cliente.

Leia mais

Ouse mais! Venha ser. Sucesso. Uma Diretora de

Ouse mais! Venha ser. Sucesso. Uma Diretora de Ouse mais! Venha ser Sucesso Uma Diretora de Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia Conhecer e compreender os requisitos necessários para a Qualificação, bem como a importância

Leia mais

Fidelização de clientes para arrasar nas datas comemorativas

Fidelização de clientes para arrasar nas datas comemorativas Fidelização de clientes para arrasar nas datas comemorativas Fidelização de clientes para arrasar nas datas comemorativas Pesquisa SPC Brasil - 2017 73% dos brasileiros pretendem comprar

Leia mais

JUNHO EXTRAORDINÁRIO

JUNHO EXTRAORDINÁRIO JUNHO EXTRAORDINÁRIO :) Oração! :) Empreendedorismo Estar no lugar certo na hora certa!!! Vídeo Roberto Shinyashiki Lápis Retrátil para Olhos Black Conta com uma fórmula ultra cremosa, que desliza facilmente

Leia mais

Conheça os NOVOS Produtos MK

Conheça os NOVOS Produtos MK Conheça os NOVOS Produtos MK Oração! :) Maio está de ARRASAR!! KIT POCKET R$ 59,00 Tote Bag Materiais de apoio e amostras KIT DE BELEZA KIT DE BELEZA Cuidados com a Pele Fragrância & Spa R$ 169,00

Leia mais

NOVA TABELA DE DESCONTO

NOVA TABELA DE DESCONTO Guia Prático NOVA TABELA DE DESCONTO Nova Tabela de Descontos PROMOCIONAL de Janeiro Nova Antiga Veja como fica um pedido antes e depois? Tabela antiga de descontos R$59,00 R$69,90 R$120,00 R$ 196,00 R$

Leia mais

CICLO-04. Treinamento de Produtos

CICLO-04. Treinamento de Produtos CICLO-04 Treinamento de Produtos Páscoa Chocolate! Uma paixão em todos os sentidos. A Mahogany traz este sabor para uma linha que dá vontade de usar e se lambuzar! A Mahogany se inspirou no caminho olfativo

Leia mais

Além de muito práticos, ele ajudam a compor visuais incríveis!!

Além de muito práticos, ele ajudam a compor visuais incríveis!! Novidades de Julho: Novidade de Julho: Iluminadores: Além de muito práticos, ele ajudam a compor visuais incríveis!! A indicação é aplicar o produto com a ponta dos dedos para uma intensidade mais natural.

Leia mais

Abril Arrasador. Shirley Evangelista

Abril Arrasador. Shirley Evangelista Abril Arrasador Shirley Evangelista #1 Tabela especial de desconto 2 Níveis de desconto Pedidos acima de R$ 700,00 (valor de venda) já atingirá 30%, lucro de R$ 210,00, e custo de 3 x R$ 163,50 Pedidos

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! SEJA BEM VINDA (O)! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora de Beleza

Leia mais

E então você ouve: E o que você pensa? Ok.. E agora? Parabéns, você é uma nova Consultora de beleza Mary Kay!

E então você ouve: E o que você pensa? Ok.. E agora? Parabéns, você é uma nova Consultora de beleza Mary Kay! Agendamento E então você ouve: Parabéns, você é uma nova Consultora de beleza Mary Kay! E o que você pensa? Ok.. E agora? E agora? Agora você tem o melhor negócio em suas mãos.. E felizmente ele depende

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Mayara Marinov

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Mayara Marinov AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Mayara Marinov Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash AGENDAR Agendar é uma atitude. Se

Leia mais

SEU NATAL COMEÇA AGORA!!!

SEU NATAL COMEÇA AGORA!!! SEU NATAL COMEÇA AGORA!!! Bem Vindos ao SUCESSO do fim de ano!!! Melhores meses para VENDER!!! Melhores meses para INICIAR!!! QUANTO você quer LUCRAR esse fim de ano? Faça as contas de quanto você precisa

Leia mais

Pedidos acima de R$ 700,00 (valor de venda) já atingirá 30%, lucro de R$ 210,00, e custo de 3 x R$ 163,50

Pedidos acima de R$ 700,00 (valor de venda) já atingirá 30%, lucro de R$ 210,00, e custo de 3 x R$ 163,50 #1 Tabela especial de desconto 2 Níveis de desconto Pedidos acima de R$ 700,00 (valor de venda) já atingirá 30%, lucro de R$ 210,00, e custo de 3 x R$ 163,50 Pedidos acima de R$ 2000,00 (valor de venda)

Leia mais

Encontro Online com vocês

Encontro Online com vocês Encontro Online com vocês PARA FICAR SEMPRE POR DENTRO DAS NOVIDADES E ATUALIZADA COM AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES, ORIENTAÇÕES E DICAS DA CARREIRA INDEPENDENTE, FIQUE LIGADA EM TODAS AS NOSSAS FERRAMENTAS DE

Leia mais

Decida agora! E tenha uma Carreira de Sucesso. Daniele Cavalcante Diretora de Vendas Independente

Decida agora! E tenha uma Carreira de Sucesso. Daniele Cavalcante Diretora de Vendas Independente Decida agora! E tenha uma Carreira de Sucesso Daniele Cavalcante Diretora de Vendas Independente E quais minhas possibilidades de ganhos? Ganhos por vendas pessoais de até 40% Bônus das Iniciadas Diretas

Leia mais

Seus sonhos começam agora! Filhas do Rei

Seus sonhos começam agora! Filhas do Rei Seus sonhos começam agora Filhas do Rei Bem-vinda à Mary Kay Multinacional americana de venda direta de cosméticos. Fundada em 13 de setembro de 1963 por uma líder visionária chamada Mary Kay Ash. Em julho

Leia mais

Sim, nós temos Fragrâncias!!

Sim, nós temos Fragrâncias!! On Line 19/10 21h Sim, nós temos Fragrâncias!! Tudo que você precisa saber sobre Fragrâncias para arrasar nas vendas Sim, nós temos Fragrâncias!! Tudo que você precisa saber sobre Fragrâncias para arrasar

Leia mais

Lavanda &Algodão. Lavanda. Algodão. Linha

Lavanda &Algodão. Lavanda. Algodão. Linha TREINAMENTO CICLO 5 Linha Lavanda A lavanda é uma flor que cresce naturalmente em regiões de clima mais fresco. Tem um tom de lilás que leva o nome da flor. Seu nome vem do latim "lavare", "lavar, pois

Leia mais

Encontro Online, hoje (11/04) às 17:30 hs. Abril Arrasador. Luciana Kokay Moura

Encontro Online, hoje (11/04) às 17:30 hs. Abril Arrasador. Luciana Kokay Moura Encontro Online, hoje (11/04) às 17:30 hs Abril Arrasador Luciana Kokay Moura #1 Tabela especial de desconto 2 Níveis de desconto Pedidos acima de R$ 700,00 (valor de venda) já atingirá 30%, lucro de

Leia mais

INICIANDO COM EUDORA

INICIANDO COM EUDORA INICIANDO COM EUDORA Agenda O que é Eudora? Histórias inspiradoras Por que ser representante? Regras do Negócio Canais de Venda Apoio ao seu Negócio Première Produtos Espaço da Representante Vamos falar

Leia mais

Um Ano, Novas Chances, Novas Realizações

Um Ano, Novas Chances, Novas Realizações Bem-vindo 2017! Um Ano, Novas Chances, Novas Realizações O que você quer realizar em 2017? Como você se vê em 31 de Dezembro de 2017? Janeiro EXTRAORDINÁRIO Aumente seu mostruário A MARY KAY TRAZ ALGO

Leia mais

12 semanas para o TOPO!

12 semanas para o TOPO! 12 semanas para o TOPO! Nada acontece até que alguém venda algo Conheça o que você vende Produto - conheça bem o seu produto só assim você passa segurança para seu cliente. Você apresenta seu produto com

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

2º Encontro Online Unidades Pérola e Pérola Pink

2º Encontro Online Unidades Pérola e Pérola Pink 2º Encontro Online Unidades Pérola e Pérola Pink Data : 19/01/2016 Horário: 20h00 Tema: Lançamentos e Planejamento de Ganhos Gabriela Domingues Diretora Sênior de Vendas Susana Alves Diretora de Vendas

Leia mais

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem e Agendamento Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem Saia de casa pronta... Imagem Profissional A primeira impressão é a que fica! Apresente-se na sua melhor forma! 1. Comportamentos,

Leia mais

EAU DE PARFUM MAKE UP COSMÉTICOS NUTRIÇÃO

EAU DE PARFUM MAKE UP COSMÉTICOS NUTRIÇÃO CATÁLOGO DE PRODUTOS #01 EAU DE PARFUM MAKE UP COSMÉTICOS NUTRIÇÃO Renda-se 100 ml Com notas, floral e frutal, essa elegante fragrância celebra a feminilidade e exalta a sua confiança e sensualidade. Família

Leia mais

JUNHO o mês do SUCESSO. Mônica Parreira

JUNHO o mês do SUCESSO. Mônica Parreira JUNHO o mês do SUCESSO Mônica Parreira Oração! :) Nova Campanha da Mary Kay Brasil Todas as consultoras que quiserem fazer parte dessa nossa campanha colocar a hashtag nas suas publicações nas redes sociais.

Leia mais

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano Equilibrio, objetivo, organização e determinação, são a chave do sucesso para tudo! EQUILIBRIO E OBJETIVO Equilíbrio para saber e entender que nem

Leia mais

VIDEO. https://www.youtube.com/watch?v=j6zcc G7vsp4&list=PL_dT2y1biZ3vD7itibMR3XB endkyj7zyn&index=1

VIDEO. https://www.youtube.com/watch?v=j6zcc G7vsp4&list=PL_dT2y1biZ3vD7itibMR3XB endkyj7zyn&index=1 { Fragrâncias VIDEO https://www.youtube.com/watch?v=j6zcc G7vsp4&list=PL_dT2y1biZ3vD7itibMR3XB endkyj7zyn&index=1 Brasil tem o maior mercado de perfumes do mundo (Segundo a revista Forbes) { Terceiro maior

Leia mais

Coleção Make B. Lumina

Coleção Make B. Lumina Coleção Make B. Lumina Olá, Supervisora! As coleções sempre fazem muito sucesso, seja com clientes que já são fãs da nossa maquiagem ou atraindo aquelas que ainda não compram muito. Por isso, criamos esse

Leia mais

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM Guia Masculino UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM 1 PROTEÇÃO PREVENÇÃO HIDRATAÇÃO Não importa quais são os benefícios que um homem procura, a Mary Kay tem a solução. Conheça a linha masculina de cuidados

Leia mais

Consultora Sênior Dayane Henriette

Consultora Sênior Dayane Henriette Consultora Sênior Dayane Henriette 1 ORAÇÃO ESTÃO TODAS PREPARADAS? ENTÃO VAMOS COMEÇAR NOSSA AULA! QUAL A DIFERENÇA ENTRE UMA REVENDEDORA E UMA CONSULTORA? O MELHOR SEGREDO DE UMA CONSULTORA UM DOS SEGREDOS

Leia mais

DEUS, FAMÍLIA E CARREIRA

DEUS, FAMÍLIA E CARREIRA DEUS, FAMÍLIA E CARREIRA SEJAM TODAS BEM VINDAS! LANÇAMENTOS: DEO PARFUM FIXAÇÃO INTENSA SUPERIOR A 8 HORAS. VIDA! FLORAL AMADEIRADO. Uma fragrância feminina e delicada, porém marcante. Ideal para uma

Leia mais

Aproveitando as Oportunidades que Julho nos reservou!

Aproveitando as Oportunidades que Julho nos reservou! Aproveitando as Oportunidades que Julho nos reservou! Se joga no Matte! Porque Vender Batom Matte? Foi sucesso absoluto quanto foi lançado em edição limitada e, por isso, voltou para ficar! É barato! Tem

Leia mais

ABRIL DE GRANDES TRANSFORMAÇÕES

ABRIL DE GRANDES TRANSFORMAÇÕES ABRIL DE GRANDES TRANSFORMAÇÕES PROMOCÕES O Segredo do lucro certo 1º Nível - Pedidos acima de 700,00 De 64,00 por 54,90 30% Pedido acima de 700,00 Cada base fica por 38,43 Lucro de 25,57 por base 66,5%

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind FOQUE NAS MULHERES CERTAS!!! Estratégias Estratégias para ter muitas Sessões e Faciais... Através da

Leia mais

Sejam bem vidas ao. Paula Marinho. treinamento online da Diretora Executiva de Vendas Independente. unidade Coração Valente!

Sejam bem vidas ao. Paula Marinho. treinamento online da Diretora Executiva de Vendas Independente. unidade Coração Valente! Sejam bem vidas ao Paula Marinho treinamento online da Diretora Executiva de Vendas Independente unidade Coração Valente! Estrutura da Reunião: Abertura Quem somos, onde estamos e para onde vamos Paula

Leia mais