Perfil dos Leitores Correio

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Perfil dos Leitores Correio"

Transcrição

1

2 O JORNAL CORREIO Após sua reestruturação gráfica e editorial, o jornal Correio mudou o hábito de leitura dos baianos. Leitura agradável, leve, prática e atual, o Correio rapidamente se transformou no jornal mais lido e de maior circulação de todo o estado, de acordo com o Instituto Ipsos/ Marplan e o Instituto Verificador de Circulação. Um jornal moderno e dinâmico, que está sempre pensando em soluções para seus leitores e para os anunciantes, a oportunidade de sair do comum, se comunicar de um jeito novo e fazer o seu produto/ serviço interagir com os consumidores de maneira mais eficaz e atraente. Com o seu público entre homens e mulheres, classes ABC, acima de 20 anos, o Correio é um jornal completo, que cresce a cada dia, amplia a sua liderança no estado e conta com o suporte de um dos maiores grupos de comunicação do país.

3 LEITORES CORREIO Na Gde. Salvador, 39% da população ou mais de 1 milhão de pessoas leem jornais. Desses, 62% leem Correio. Perfil dos Leitores Correio Homens Mulheres 55% 45% Classes AB 41% Classe C 53% Classes DE 6% 10 a 19 anos 9% 20 a 29 anos 27% 30 a 39 anos 26% 40 a 49 anos 19% 50 anos ou mais 19% Ipsos Marplan Grande Salvador Out/13 a Set/14 Leem jornais impresso + internet. Base: mil pessoas. Leitores Correio impresso + internet. Base: 672 mil pessoas. Produzido pelo Departamento de Marketing do Jornal Correio* Para uso exclusivo da Rede Bahia.

4 CORREIO O jornal líder em circulação. *IVC Dezembro/2014 Impressos + digital

5 60,58% da audiência1 O site correio24h.com.br é a extensão do editorial multimídia do jornal Correio, líder em circulação na Bahia, segundo o IVC. No site o internauta encontra as notícias mais quentes, sempre na hora em que acontece, sem restrições de acesso. Nas bancas ou na internet, o Correio é o jornal que mostra o que a Bahia quer saber. Informação de um jeito simples, dinâmico e em constante evolução para manter a atratividade para os leitores e anunciantes. 1 - Da audiência rastreável. Exclusão do (not set). 2 - Android, ios ou Windows Phone. Fonte: Google Analytics Dezembro 2014

6 Audiência IVC Web Outubro 2014 O mais acessado do nordeste O mais acessado do nordeste Número de page impressions Fonte: IVC/WEB Maio/2014 (Segmento: Notícias Região: Nordeste) Número de page impressions Fonte: IVC/WEB Maio/2014 (Segmento: Notícias Região: Bahia) Mídias Sociais

7 Credibilidade, imparcialidade e conteúdo de qualidade são diferenciais que fazem da CBN uma das principais rádios do Brasil, com uma programação reconhecida nacionalmente. A rádio é considerada um modelo de meio de comunicação, tendo sido eleita por 14 anos consecutivos como a emissora de rádio mais admirada do país, em pesquisa realizada pelo Grupo Troiano de Branding para a Meio & Mensagem, em dezembro de A Rede Bahia e a Rede CBN firmaram acordo operacional para que a CBN Salvador, operando no dial 91,3, ofereça aos baianos o melhor que a Rede CBN já oferece aos ouvintes das principais cidades do Brasil. Na Bahia, esta programação se completa com a reconhecida qualidade e credibilidade do grupo Rede Bahia. PERFIL DO OUVINTE Fonte: IBOPE EasyMedia 4 - Período: jan-mar/ Praça: Grande Salvador.

8 Eventos Correio Com compromisso de contribuir para o desenvolvimento sócio econômico da Bahia, o jornal Correio promove importantes eventos durante o ano, a exemplo do seminário Brasil na era Pré-sal e dos seminários Agenda Bahia. Agenda Bahia Em apenas 5 anos de realização do Agenda Bahia, muitos resultados são comemorados. Entre empresários, executivos, consultores, gestores públicos e privados, representantes de ONGs, profissionais liberais e estudantes, aproximadamente pessoas assistiram 200 palestrantes e debatedores em 20 seminários. Além disso, 52 empresas puderam aproveitar a oportunidade para agregar valor às suas marcas, participando como patrocinadores e apoiadores. Através das múltiplas plataformas, o conteúdo gerado ao longo destes 04 anos de Agenda Bahia alcançou mais de pessoas na Bahia e no mundo, levando a marca do Correio como provedor deste grande projeto. Na edição 2014, o Agenda Bahia contou com o patrocínio da Petrobras, Coelba e Braskem.

9 Polo de Camaçari em Debate Para atender ao novo ciclo de expansão do principal polo industrial do Hemisfério Sul, o seminário Polo de Camaçari em Debate discutiu, dentre outros temas, os desafios e as vantagens do complexo que reúne 90 empresas. Para gerar visibilidade e destacar a importância em debater sobre o tema, o projeto contou com um seminário e geração de conteúdo em diversas plataformas da Rede Bahia. Cerca de 300 pessoas compareceram ao auditório da Fieb no dia 19 de setembro de 2014 e ajudaram a abrilhantar o evento que reuniu importantes palestrantes como Roberto Giannetti, João Luís Zuñeda, Mauro Pereira, Paulo Pedrosa, Carlos Tarrasón e Wilen Manteli. O Brasil na Era do Pré-sal O seminário O Brasil Na Era do Pré-sal, organizado pelo jornal Correio, foi aberto pelo ministro das minas e energia Edison Lobão e contou com diversas lideranças políticas e o patrocínio da Petrobras. O objetivo foi promover um debate aberto e de alto nível sobre o que de fato representa a recente descoberta de reservas de petróleo e gás na camada pré-sal para o desenvolvimento do país.

10 PROJETO ENERGIA COMPETITIVA O custo da energia elétrica para a indústria brasileira deve subir pelo menos 43% em 2015, podendo chegar a 60% se forem considerados outros fatores projetados para este ano. Desde 2013 até dezembro, o custo da eletricidade para a indústria deve praticamente dobrar, chegando a 97%, prevê estudo recente divulgado este mês. Esse cenário, agravado pelas crises energética e hídrica, ainda tem outro fator de preocupação, especialmente para a economia do Nordeste. A não renovação do contrato de energia entre Companhia Hidroelétrica do São Francisco (CHESF) e as indústrias eletrointensivas é uma ameaça à moderna indústria de base, aos custos das empresas e ao desenvolvimento socioeconômico da região, que vem crescendo acima do Produto Interno Bruto (PIB) nacional e já foi exportadora de competitividade através das usinas hidrelétricas da CHESF. A manutenção dos contratos, além de garantir a continuidade da produção da indústria de base do Nordeste e colaborar para o crescimento da economia dos estados nordestinos, especialmente o da Bahia, geraria um caixa, através de fundo de investimento, que poderá chegar a R$ 14 bilhões para o setor elétrico. Os recursos seriam destinados, sobretudo, para ampliação da energia limpa e renovável no Nordeste, reduzindo a necessidade de acionamento das usinas termelétricas, que aumentam os custos em energia e impactam negativamente no meio ambiente.

11 Assim sendo, a busca de uma solução para a questão torna-se urgente e fundamental. O SEMINÁRIO: ENERGIA COMPETITIVA NO NORDESTE Frente a essa discussão, o jornal Correio irá promover importante debate sobre o aumento da competitividade da energia no país, essencial para a recuperação da economia, atração de novos investimentos e como um diferencial das empresas no espaço pelos mercados nacional e internacional. Durante o seminário será apresentado um estudo técnico sobre os impactos da energia elétrica na evolução da produtividade industrial do Nordeste. O objetivo é iniciar um diálogo com indústrias do Nordeste e o Executivo Federal a favor do crescimento da região e do país, a fim de assegurar o desenvolvimento econômico no setor elétrico, com destaque para energia limpa e renovável. Data: 28 de Abril Local: Auditório da FIEB - Salvador Bahia Brasil Palestrantes confirmados: Marcos Troyjo e Deputado Paulo Abi-Ackel, da Comissão de Energia da Câmara dos Deputados

12 POR QUE PATROCINAR O projeto será executado pelo Correio, maior jornal do Nordeste e com ampla experiência na produção de eventos; Além do jornal Correio, a comunicação será veiculada na CBN, eleita a emissora de rádio mais admirada do país pelo 14º ano seguido e sinônimo de credibilidade e no Correio 24 Horas, principal veículo de comunicação on-line do Estado; Aproximação e relacionamento com o público baiano; Divulgação e fortalecimento da sua imagem.

13 ENERGIA COMPETITIVA NO NORDESE Os assuntos abordados durante o seminário serão compartilhados com os leitores do Correio e usuários do Correio 24Horas através de matérias especiais, um caderno especial com a cobertura completa do evento e um canal exclusivo para dar suporte ao projeto, hospedado em nosso portal. Além disso, o projeto contará com uma editora de conteúdo especial, o que levará a repercussão do projeto em todos os veículos da Rede Bahia, inclusive televisão. Caderno Especial Data de publicação: após realização do evento Nº de páginas: 08 Circulação média paga: exemplares* Fonte: IVC Janeiro/2015 impressos + digital Ao final do projeto, todo o conteúdo derivado do seminário irá embasar a Carta de Salvador, a ser enviada à Presidente da República, formalizando e reforçando os interesses a favor do país.

14 CADERNO ESPECIAL ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Formato Berliner (padrão Correio) Número de cadernos 01 Número de Páginas 08 Média de Circulação paga Veiculação exemplares Após o evento Fonte: IVC Janeiro/2015 impressos + digital

15 ENTREGA COMERCIAL Plano Global Valor: R$ ,00 Disponibilidade: 01 cota Composição do Plano (Jornal Correio) Assinatura do patrocinador em todas as peças do plano de comunicação Anúncios Veiculados no jornal Correio 06 inserções no formato de página inteira (5 col x 38 cm) 08 inserções no formato de meia página (5 col x 19 cm) 04 inserções no formato de 1/4 página (3 col x 19 cm) 01 inserção no formato de 5 col x 5 cm na capa do jornal Assinatura do patrocinador Caderno Especial publicado pelo Correio 01 inserção na capa do caderno Anúncio do patrocinador Indeterminado no Jornal Correio 03 inserções no formato de página inteira (5 col x 38 cm) No Caderno Especial 01 inserção no formato de página inteira (5 col x 38 cm)

16 Composição do Plano (Correio 24 horas) Assinatura do patrocinador em todas as peças do plano de comunicação Super banner de envolvimento veiculado na home do Correio 24 horas impressões (728 x 90 px) Square banner de envolvimento veiculado na home do Correio 24 horas impressões (300 x 250 px) Assinatura do patrocinador em todas as peças de conteúdo do projeto Composição do Plano (CBN) Assinatura do patrocinador em todas as peças do plano de comunicação Programetes de envolvimento veiculados na CBN 132 inserções de 60, durante a faixa horária Mídias Sociais Divulgação do projeto especial nas mídias sociais do Correio Super banner do patrocinador (mídia de apoio) no Canal do projeto impressões (728 x 90 px) Squarebanner do patrocinador (mídia de apoio) no Canal do projeto impressões (300 x 250 px) Assinatura do patrocinador no Canal do projeto 100% de visibilidade (192 x 90 px)

17 ENTREGA COMERCIAL Plano Apoio Valor: R$ ,00 Disponibilidade: 08 cotas Composição do Plano (Jornal Correio) Assinatura do patrocinador em todas as peças do plano de comunicação Anúncios Veiculados no jornal Correio 06 inserções no formato de página inteira (5 col x 38 cm) 08 inserções no formato de meia página (5 col x 19 cm) 04 inserções no formato de 1/4 página (3 col x 19 cm) 01 inserção no formato de 5 col x 5 cm na capa do jornal Anúncio do patrocinador Indeterminado no Jornal Correio 03 inserções no formato de meia página (5 col x 19cm) No Caderno Especial 01 inserção no formato de meia página (5 col x 19cm) Composição do Plano (CBN) Assinatura do patrocinador em todas as peças do plano de comunicação Programetes de envolvimento veiculados na CBN 132 inserções de 60, durante a faixa horária

18 PRAZOS Prazo para envio de PI Prazo para envio de marca Prazo para envio de material Até 23/03 às 17h Até 24/03 às 17h Até 21/04 às 17h

19 OBSERVAÇÕES Saldos remanescentes não poderão ser utilizados como forma de pagamento; Este plano poderá sofrer alterações em sua estrutura comercial, naturais do processo de aprimoramento do projeto não implicando em alterações significativas no seu plano de inserções e, portanto, sem ônus para o patrocinador; Valores da mídia com base nas tabelas de preços de Janeiro/2015 (Correio, Correio 24Horas e CBN; Ao fechamento das cotas de patrocínio, faz-se necessário o envio de pedidos de inserção (PI) com valores separados por veículo. Consulte rateio com o seu atendimento comercial; A criação e produção das peças previstas no plano de comunicação do projeto são de responsabilidade da Rede Bahia; A produção dos formatos exclusivos do patrocinador é de responsabilidade do mesmo; Todos os anúncios de jornal previstos no plano serão publicados em cores; O patrocinador deverá remeter sua marca para aplicação nos materiais impressos em formato vetorial (cdr ou eps) por ; A mídia de apoio do patrocinador global somente poderá ser utilizada caso haja conteúdo relacionado ao tema do projeto.

20 CONTATOS SALVADOR COMERCIAL - (71) comercial.correio@redebahia.com.br MARKETING - (71) vanessa.santos@redebahia.com.br SUCURSAIS PERNAMBUCO Luciano Moura - (81) / engenhodemidia@engenhodemidia.com.br RIO DE JANEIRO Maurício Aquino - (21) / mauricio.aquino@sucursalrj.com.br BRASÍLIA Magno Trindade - (61) / magno.trindade@maiscomunicacao.com Mário Chitarrelli - (61) / mario.chitarrelli@maiscomunicacao.com PORTO ALEGRE Gabriela Rauber (51) gabriela@curinet.com.br SÃO PAULO Cintia Figueredo (11) cintia.figueredo@redebahia.com.br CURITIBA Raphael Muller - (41) raphaelmuller@consultoriaresultado.com.br

48% da população soteropolitana tem renda familiar mensal de até 3 salários mínimos.

48% da população soteropolitana tem renda familiar mensal de até 3 salários mínimos. O jornal Correio Jornal líder de circulação na Bahia e com o maior número de leitores na grande Salvador, o Correio é destaque na impressa nacional desde que implantou um projeto editorial e gráfico inovador,

Leia mais

SEÇÕES E CADERNOS. 24 Horas. Guia Correio. Esporte. Autos. Vida. Bazar. Imóveis. Acheaqui. Mais

SEÇÕES E CADERNOS. 24 Horas. Guia Correio. Esporte. Autos. Vida. Bazar. Imóveis. Acheaqui. Mais Fevereiro O JORNAL CORREIO Jornal líder de circulação na Bahia e com o maior número de leitores na grande Salvador, o Correio é destaque na impressa nacional desde que implantou um projeto editorial e

Leia mais

Plataforma. PÓS e CARREIRA

Plataforma. PÓS e CARREIRA Plataforma PÓS e CARREIRA Vivemos hoje um momento em que o mercado de trabalho muda e evolui mais rápido, e temos cada vez mais a necessidade de nos atualizarmos seja com informação ou cursos de aperfeiçoamento

Leia mais

Projeto Especial Dia dos Pais 2014

Projeto Especial Dia dos Pais 2014 Projeto Especial Dia dos Pais 2014 Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de sua home o internauta

Leia mais

Participe desse projeto e contribua para a geração de ideias que vão beneficiar diretamente o desenvolvimento do nosso Estado.

Participe desse projeto e contribua para a geração de ideias que vão beneficiar diretamente o desenvolvimento do nosso Estado. APRESENTAÇÃO Diário do Nordeste, por meio do IDN Inovação e Desenvolvimento de Negócios e em parceria com a Prática Eventos, traz em março de 2018 a 6ª edição do Seminário Prefeitos Ceará. Um encontro

Leia mais

INTRODUÇÃO. Fonte: Site TripAdvisor.

INTRODUÇÃO. Fonte: Site TripAdvisor. INTRODUÇÃO Diversidade é a palavra que define a Bahia. É cultura, sol, praia, música, irreverência. É samba, verso, dança. É Caymmi, Gil, Ivete, Bethânia, João Gilberto, Caetano, Jorge Amado, Pitty. É

Leia mais

Participe deste projeto e seja uma marca de referência na cidade!

Participe deste projeto e seja uma marca de referência na cidade! APRESENTAÇÃO O Diário do Nordeste, pensando na comodidade dos fortalezenses e de quem está de passagem pela Terra do Sol, lança em outubro de 2018 a segunda edição do Guia de Serviços. Uma publicação que

Leia mais

APRESENTAÇÃO PESQUISA

APRESENTAÇÃO PESQUISA APRESENTAÇÃO Com mais de 9 milhões de inscritos, o Enem 2016 teve o segundo maior número de candidatos dos últimos anos, ficando atrás apenas de 2014. A importância do Exame Nacional do Ensino Médio é

Leia mais

Portal ACidade ON Ribeirão

Portal ACidade ON Ribeirão Portal ACidade ON Ribeirão 4 emissoras afiliadas Rede Globo - Campinas - Ribeirão Preto - Central - Sul de Minas Portais G1 e Globoesporte.com - Campinas - Piracicaba - Ribeirão Preto - São Carlos - Sul

Leia mais

Portal ACidade ON Araraquara

Portal ACidade ON Araraquara Portal ACidade ON Araraquara 4 emissoras afiliadas Rede Globo - Campinas - Ribeirão Preto - Central - Sul de Minas Portais G1 e Globoesporte.com - Campinas - Piracicaba - Ribeirão Preto - São Carlos -

Leia mais

Proposta Comercial Canal Carnaval 2014

Proposta Comercial Canal Carnaval 2014 Proposta Comercial Canal Carnaval 2014 Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de sua home o internauta

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Participe desse projeto e tenha bons resultados. PESQUISA

APRESENTAÇÃO. Participe desse projeto e tenha bons resultados. PESQUISA APRESENTAÇÃO O mercado hoje vive um dilema antigo: enquanto alguns trabalhadores têm dificuldade para encontrar um emprego, empresários têm dificuldade para encontrar profissionais qualificados. O Diário

Leia mais

APRESENTAÇÃO PESQUISA

APRESENTAÇÃO PESQUISA APRESENTAÇÃO O corretor de imóveis alcançou o status de um verdadeiro agente do desenvolvimento e de linha de frente no mercado de imóveis em todo o país. Reafirmando este reconhecimento, o Diário do Nordeste

Leia mais

Previsão: Novembro de 2017

Previsão: Novembro de 2017 Previsão: Novembro de 2017 Essas foram algumas das estrelas que passaram pelo nosso tapete vermelho. AUDIÊNCIA DA COBERTURA Além da ampla exposição da marca no Prêmio, nossos leitores serão impactados

Leia mais

PROMOCIONAL /ARENA Aplicação de Marca nos seguintes materiais:

PROMOCIONAL /ARENA Aplicação de Marca nos seguintes materiais: APRESENTAÇÃO Ser aprovado no exame de ordem é um passo fundamental para carreira de qualquer bacharel em direito. Com isso, o Diário do Nordeste, enquanto meio das grandes iniciativas, traz o projeto que

Leia mais

O PROJETO Participe desse projeto e experimente excelentes resultados.

O PROJETO Participe desse projeto e experimente excelentes resultados. O PROJETO Comer e vender comida na rua é uma das atividades mais populares em países em desenvolvimento, segundo a descrição da autora Bianca Chaer no livro Comida de Rua, o melhor da baixa gastronomia

Leia mais

DEPARTAMENTO DE MARKETING COMERCIAL GRUPO RIC SC

DEPARTAMENTO DE MARKETING COMERCIAL GRUPO RIC SC Mais que um prêmio, uma plataforma de conteúdo. Nessa 10ª edição, o vai certificar as marcas de maior afinidade em Santa Catarina, nos seus segmentos. Acompanhando a evolução do mercado, o projeto realiza

Leia mais

DEPARTAMENTO DE MARKETING COMERCIAL GRUPO RIC SC

DEPARTAMENTO DE MARKETING COMERCIAL GRUPO RIC SC IMPAR Mais que um prêmio, uma plataforma de conteúdo. Nessa 10ª edição, o IMPAR vai certificar as marcas de maior afinidade em Santa Catarina, nos seus segmentos. Acompanhando a evolução do mercado, o

Leia mais

Oportunidade única de estar em contato direto com esse público que só cresce e se torna cada vez mais participativo na sociedade. Aproveite!

Oportunidade única de estar em contato direto com esse público que só cresce e se torna cada vez mais participativo na sociedade. Aproveite! APRESENTAÇÃO Com a expectativa de vida aumentando a cada ano no Brasil, passa a ser ainda mais relevante falar sobre a melhor idade hoje e, principalmente, promover ações para esse público. O evento Viver

Leia mais

Projeto Canal Gastronomia

Projeto Canal Gastronomia Projeto Canal Gastronomia Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de sua home o internauta encontra

Leia mais

572 mil leitores em Fortaleza não medem esforços para alcançar seus objetivos. Desses, 80% leem o Diário do Nordeste.

572 mil leitores em Fortaleza não medem esforços para alcançar seus objetivos. Desses, 80% leem o Diário do Nordeste. APRESENTAÇÃO Com 7,6 milhões de inscritos, o Enem 2017 teve o terceiro maior número de candidatos dos últimos anos, ficando atrás apenas de 2014. A importância do Exame Nacional do Ensino Médio é indiscutível.

Leia mais

o reconhecimento das marcas mais lembradas e preferidas das lideranças e dos gestores de negócios no rs.

o reconhecimento das marcas mais lembradas e preferidas das lideranças e dos gestores de negócios no rs. o reconhecimento das marcas mais lembradas e preferidas das lideranças e dos gestores de negócios no rs. marcasdequemdecide.com.br com/marcasdequemdecide MULTICANAIS E MULTIRESULTADOS ÚNICOS PARA SUA MARCA.

Leia mais

Credibilidade e Interatividade

Credibilidade e Interatividade Credibilidade e Interatividade Ao mesmo tempo em que possui profundidade jornalística e qualidade editorial de um jornal, também possui informação rápida e multimídia da internet. O site do Correio Braziliense

Leia mais

Projeto Aplicativo Oficial Campeonato Baiano Uma parceria

Projeto Aplicativo Oficial Campeonato Baiano Uma parceria Projeto Aplicativo Oficial Campeonato Baiano 2013 Uma parceria Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através

Leia mais

Faixas horárias do Canal Rural mais assistidos pelos Agricultores e Pecuáristas: 60% 40% 34% 27% 15% 18 horas de programação diária

Faixas horárias do Canal Rural mais assistidos pelos Agricultores e Pecuáristas: 60% 40% 34% 27% 15% 18 horas de programação diária INVERNO 2017 Fonte Ipsos: Estudos Marplan EGM Rural Consolidado de 2013 - Universo: Todas as Culturas e Pecuárias (2581) Assistiu Canal Rural nos últimos 7 Dias (1144) Faixas horárias do Canal Rural mais

Leia mais

MÍDIA KIT. Válido até março/2017

MÍDIA KIT. Válido até março/2017 Válido até março/2017 1 O MAIOR GRUPO DE COMUNICAÇÃO DO CENTRONORTE DO BRASIL PLATAFORMA MULTIMÍDIA 43 VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO 19 8 11 4 1 EMISSORAS EMISSORAS DE RÁDIO SITES JORNAIS MULTIPLATAFORMA DE

Leia mais

ibahia é uma plataforma de negócios. Produzido pelo Departamento de Marketing do ibahia Para uso exclusivo da Rede Bahia.

ibahia é uma plataforma de negócios. Produzido pelo Departamento de Marketing do ibahia Para uso exclusivo da Rede Bahia. Projeto SurfBahia ibahia é uma plataforma de negócios. Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de

Leia mais

175 mil leitores em Fortaleza têm intenção de comprar carro 0 km. Desses, 81% leem o Diário do Nordeste.

175 mil leitores em Fortaleza têm intenção de comprar carro 0 km. Desses, 81% leem o Diário do Nordeste. APRESENTAÇÃO O Diário do Nordeste apresenta a 9ª Edição do Feirão Veículos em Fortaleza. O evento, que ocorre durante três dias na Arena Castelão, reunirá mais de duas mil ofertas de novos e seminovos

Leia mais

444 mil leitores em Fortaleza gostam de ser reconhecidos como alguém bemsucedido.

444 mil leitores em Fortaleza gostam de ser reconhecidos como alguém bemsucedido. APRESENTAÇÃO O mercado de trabalho a cada dia está mais competitivo e um grande desafio dos jovens é conseguir a tão sonhada oportunidade profissional, seja de estágio ou trabalho formal. Do outro lado

Leia mais

Projeto Especial Namorados 2013

Projeto Especial Namorados 2013 Projeto Especial Namorados 2013 Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de sua home o internauta encontra

Leia mais

435 mil leitores em Fortaleza têm interesse em educação escolar. Desses, 79% leem o Diário do Nordeste.

435 mil leitores em Fortaleza têm interesse em educação escolar. Desses, 79% leem o Diário do Nordeste. APRESENTAÇÃO Para atingir uma qualificação profissional que traga êxito financeiro, transmitir valores e princípios éticos, dominar uma área de conhecimento, entre outros objetivos, a educação é primordial

Leia mais

APRESENTAÇÃO PESQUISA

APRESENTAÇÃO PESQUISA APRESENTAÇÃO Todos os anos, o Brasil ganha cerca de 600 mil novos negócios segundo dados do Governo Federal. Isso apenas comprova que o empreendedorismo brasileiro é algo cada vez mais sólido, fonte de

Leia mais

DEPARTAMENTO DE MARKETING COMERCIAL GRUPO RIC SC

DEPARTAMENTO DE MARKETING COMERCIAL GRUPO RIC SC 2018 Mais que um prêmio, uma plataforma de conteúdo. Em sua 11ª edição, o IMPAR vai certificar as marcas de maior afinidade em Santa Catarina, nos seus segmentos. Acompanhando a evolução do mercado, o

Leia mais

digital ATENÇÃO NAS MÍDIAS DIGITAIS OS DESCONTOS DIFEREM DOS PRATICADOS NA MÍDIA IMPRESSA. CONSULTE-NOS.

digital ATENÇÃO NAS MÍDIAS DIGITAIS OS DESCONTOS DIFEREM DOS PRATICADOS NA MÍDIA IMPRESSA. CONSULTE-NOS. digital ATENÇÃO NAS MÍDIAS DIGITAIS OS DESCONTOS DIFEREM DOS PRATICADOS NA MÍDIA IMPRESSA. CONSULTE-NOS. Plásticos em Revista Digital PACOTE PLÁSTICOS EM REVISTA* Audiência Anual Visualizações (newsletter

Leia mais

444 mil leitores em Fortaleza gostam de ser reconhecidos como alguém bemsucedido.

444 mil leitores em Fortaleza gostam de ser reconhecidos como alguém bemsucedido. APRESENTAÇÃO O mercado de trabalho a cada dia está mais competitivo e um grande desafio dos jovens é conseguir a tão sonhada oportunidade profissional, seja de estágio ou trabalho formal. Do outro lado

Leia mais

MÍDIA KIT. Válido até março/2017

MÍDIA KIT. Válido até março/2017 Válido até março/2017 1 O MAIOR GRUPO DE COMUNICAÇÃO DO CENTRONORTE DO BRASIL PLATAFORMA MULTIMÍDIA 43 VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO 19 8 11 4 1 EMISSORAS EMISSORAS DE RÁDIO SITES JORNAIS MULTIPLATAFORMA DE

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JANEIRO 2019

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JANEIRO 2019 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JANEIRO 2019 Informação, análise e profundidade. A lente do Câmera Record são os olhos do telespectador. Com apresentação de Marcos Hummel, Câmera Record exibe, semanalmente,

Leia mais

POR QUE PATROCINAR UM CADERNO? A Comunicação frequente, de no mínimo três meses, garante índice de recall;

POR QUE PATROCINAR UM CADERNO? A Comunicação frequente, de no mínimo três meses, garante índice de recall; POR QUE PATROCINAR UM CADERNO? A Comunicação frequente, de no mínimo três meses, garante índice de recall; Formato de patrocínio confere maior destaque à marca do Patrocinador; A Marca do Patrocinador

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - OUT/16

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - OUT/16 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - OUT/16 O PROGRAMA Informação, análise e profundidade. A lente do Câmera Record são os olhos do telespectador. Com apresentação de Marcos Hummel, Câmera Record exibe, semanalmente,

Leia mais

Revista Especial de Natal OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

Revista Especial de Natal OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO Revista Especial de Natal OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO Projeto Especial de Natal O Correio Braziliense oferece ao anunciante uma ótima oportunidade de obter o máximo de resultados em seus investimentos de mídia.

Leia mais

435 mil leitores em Fortaleza têm interesse em educação escolar. Desses, 79% leem o Diário do Nordeste.

435 mil leitores em Fortaleza têm interesse em educação escolar. Desses, 79% leem o Diário do Nordeste. APRESENTAÇÃO Para atingir uma qualificação profissional que traga êxito financeiro, transmitir valores e princípios éticos, dominar uma área de conhecimento, entre outros objetivos, a educação é primordial

Leia mais

APRESENTAÇÃO - O SUL. Validade: Abril/2017 a Setembro/2017

APRESENTAÇÃO - O SUL. Validade: Abril/2017 a Setembro/2017 APRESENTAÇÃO - O SUL Validade: Abril/2017 a Setembro/2017 O Sul Mídia Kit O Sul é o portal de notícias da Rede Pampa de Comunicação, empresa com 50 anos de atividade com sede em Porto Alegre, Rio Grande

Leia mais

ESTAÇÃO AGRO REGIONAL A força do agronegócio. O poder da informação.

ESTAÇÃO AGRO REGIONAL A força do agronegócio. O poder da informação. ESTAÇÃO AGRO REGIONAL A força do agronegócio. O poder da informação. Inovações tecnológicas que fazem a diferença no campo. Tendências do agrobusiness local. Impactos de políticas agrícolas nacionais.

Leia mais

POR QUE PATROCINAR UM CADERNO? A Comunicação frequente, de no mínimo três meses, garante índice de recall;

POR QUE PATROCINAR UM CADERNO? A Comunicação frequente, de no mínimo três meses, garante índice de recall; POR QUE PATROCINAR UM CADERNO? A Comunicação frequente, de no mínimo três meses, garante índice de recall; Formato de patrocínio confere maior destaque à marca do Patrocinador; A Marca do Patrocinador

Leia mais

Salvador, julho de 2011

Salvador, julho de 2011 Salvador, julho de 2011 O PORTAL IBAHIA O novo ibahia é totalmente inovador, interativo e imediato. É a versão online da Bahia, estimula a personalização de conteúdos, adapta-se ao gosto do público. Tem

Leia mais

ESPECIAL CARNAVAL FEVEREIRO 2017

ESPECIAL CARNAVAL FEVEREIRO 2017 ESPECIAL CARNAVAL FEVEREIRO 2017 Fonte Ipsos: Estudos Marplan EGM Rural Consolidado de 2013 - Universo: Todas as Culturas e Pecuárias (2581) Assistiu Canal Rural nos últimos 7 Dias (1144) Faixas horárias

Leia mais

Um jornal líder e premiado

Um jornal líder e premiado O jornal Correio Após sua reestruturação gráfica e editorial, o jornal Correio mudou o hábito de leitura dos baianos. Leitura agradável, leve, prática e atual, o Correio rapidamente se transformou no jornal

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Pesquisa

APRESENTAÇÃO. Pesquisa Feirão CRÉDITO APRESENTAÇÃO O brasileiro trabalha 5 meses no ano só para pagar imposto. E, após carnaval, matrícula escolar, IPVA, IPTU, entre outras taxas e impostos, não é por menos o endividamento e

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JULHO 2018

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JULHO 2018 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JULHO 2018 Confiável, ágil e moderno, o Jornal da Record traz a notícia apurada para o telespectador. Celso Freitas e Adriana Araújo estão na bancada do telejornal que conta

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL OUT/16

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL OUT/16 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL OUT/16 O PROGRAMA Em formato talk show, Roberto Justus reúne em seu programa entrevistados de perfis bem diferentes. A cada semana, um tema é abordado pela atração. Para complementar

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC FINANÇAS

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC FINANÇAS JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos setores de shoppings

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JULHO 2018

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JULHO 2018 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JULHO 2018 Um jornal ágil e dinâmico que traz, logo cedo, tudo o que acontece no Brasil e no mundo para o telespectador começar o dia muito bem informado. Apresentado por Roberta

Leia mais

MÍDIA KIT. Válido até março/2017

MÍDIA KIT. Válido até março/2017 Válido até março/2017 1 O MAIOR GRUPO DE COMUNICAÇÃO DO CENTRONORTE DO BRASIL PLATAFORMA MULTIMÍDIA 43 VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO 19 8 11 4 1 EMISSORAS EMISSORAS DE RÁDIO SITES JORNAIS MULTIPLATAFORMA DE

Leia mais

MÍDIA KIT - O SUL. Validade: Abril/2017 a Setembro/2017

MÍDIA KIT - O SUL. Validade: Abril/2017 a Setembro/2017 MÍDIA KIT - O SUL Validade: Abril/2017 a Setembro/2017 O Sul Mídia Kit O Sul é o portal de notícias da Rede Pampa de Comunicação, empresa com 50 anos de atividade com sede em Porto Alegre, Rio Grande do

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JANEIRO 2019

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JANEIRO 2019 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JANEIRO 2019 Um jornal ágil e dinâmico que traz, logo cedo, tudo o que acontece no Brasil e no mundo para o telespectador começar o dia muito bem informado. Apresentado por Carla

Leia mais

JAIMECAMARADIGITAL.COM.BR

JAIMECAMARADIGITAL.COM.BR JAIMECAMARADIGITAL.COM.BR O MAIOR GRUPO DE COMUNICAÇÃO DO CENTRO-NORTE DO BRASIL PLATAFORMA MULTIMÍDIA 43 VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO 19 8 11 4 1 EMISSORAS EMISSORAS DE RÁDIO SITES JORNAIS MULTIPLATAFORMA

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC AUTOMÓVEIS

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC AUTOMÓVEIS JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos setores de shoppings

Leia mais

Oportunidade única de incentivar o esporte e agregar ainda mais valor a sua marca. Participe!

Oportunidade única de incentivar o esporte e agregar ainda mais valor a sua marca. Participe! APRESENTAÇÃO Marca registrada no calendário oficial de corridas de rua de Fortaleza, a Corrida Vida já conquistou o coração dos amantes do esporte por todo o Brasil. Em 2018, o Diário do Nordeste realizará

Leia mais

MÍDIA KIT. Válido até março/2017

MÍDIA KIT. Válido até março/2017 Válido até março/2017 1 O MAIOR GRUPO DE COMUNICAÇÃO DO CENTRONORTE DO BRASIL PLATAFORMA MULTIMÍDIA 43 VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO 19 8 11 4 1 EMISSORAS EMISSORAS DE RÁDIO SITES JORNAIS MULTIPLATAFORMA DE

Leia mais

MÍDIA KIT. Válido até março/2017

MÍDIA KIT. Válido até março/2017 Válido até março/2017 1 O MAIOR GRUPO DE COMUNICAÇÃO DO CENTRONORTE DO BRASIL PLATAFORMA MULTIMÍDIA 43 VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO 19 8 11 4 1 EMISSORAS EMISSORAS DE RÁDIO SITES JORNAIS MULTIPLATAFORMA DE

Leia mais

AS EMPRESAS FUNDADAS NO RIO GRANDE DO SUL SÃO VALORIZADAS PELO PÚBLICO GAÚCHO. Fonte: Persona, Grupo RBS (2017)

AS EMPRESAS FUNDADAS NO RIO GRANDE DO SUL SÃO VALORIZADAS PELO PÚBLICO GAÚCHO. Fonte: Persona, Grupo RBS (2017) AS EMPRESAS FUNDADAS NO RIO GRANDE DO SUL SÃO VALORIZADAS PELO PÚBLICO GAÚCHO Fonte: Persona, Grupo RBS (2017) O GAÚCHO TEM ALTO SENTIMENTO DE PERTENCIMENTO O GAÚCHO TEM ALTO SENTIMENTO DE PERTENCIMENTO

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Patrocine este projeto e tenha bons resultados. Dados de Pesquisa:

APRESENTAÇÃO. Patrocine este projeto e tenha bons resultados. Dados de Pesquisa: APRESENTAÇÃO Em abril, para comemorar mais um aniversário da Capital Alencarina, o Diário do Nordeste publicará um caderno especial e realizará mais uma edição do tradicional passeio ciclístico Fortaleza

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL OUTUBRO 2018

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL OUTUBRO 2018 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL OUTUBRO 2018 Entretenimento, informação e diversão para toda a família. Apresentado por Geraldo Luís, o programa é uma mistura de jornalismo e entretenimento e está sempre a

Leia mais

Ampliando ainda mais a visibilidade do projeto, São João conta ainda com cross mídia no site g1.com.br/bahia.

Ampliando ainda mais a visibilidade do projeto, São João conta ainda com cross mídia no site g1.com.br/bahia. INTRODUÇÃO O mês de junho no Bahia é marcado pelas festas juninas, tradição herdada dos portugueses, que chegou ao Brasil e logo foi inserida aos costumes indígenas e afrobrasileiros. É uma festa que atrai

Leia mais

QUEM SOMOS. Sem dispersão A MUNDOCOOP É UMA EMPRESA DE COMUNICAÇÃO ESPECIALIZADA NO SETOR COOPERATIVISTA.

QUEM SOMOS. Sem dispersão A MUNDOCOOP É UMA EMPRESA DE COMUNICAÇÃO ESPECIALIZADA NO SETOR COOPERATIVISTA. QUEM SOMOS A MUNDOCOOP É UMA EMPRESA DE COMUNICAÇÃO ESPECIALIZADA NO SETOR COOPERATIVISTA. Com a missão de transformar informação em conhecimento, a MundoCoop faz a mais ampla e abrangente cobertura jornalística

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JAN/18

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JAN/18 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JAN/18 O PROGRAMA Informação, análise e profundidade. A lente do Câmera Record são os olhos do telespectador. Com apresentação de Marcos Hummel, Câmera Record exibe, semanalmente,

Leia mais

O jeito de fazer revista mudou. O de anunciar também.

O jeito de fazer revista mudou. O de anunciar também. Mídia kit O jeito de fazer revista mudou. O de anunciar também. Confira novas formas de interagir com os educadores. Formatos diferenciados, conteúdos exclusivos, inéditos, multimídia e interativos. Conheça

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - OUT/16

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - OUT/16 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - OUT/16 O PROGRAMA Um jornal ágil e dinâmico que traz, logo cedo, tudo o que acontece no Brasil e no mundo para o telespectador começar o dia muito bem informado. Apresentado

Leia mais

Expo News Brasil - Mais cultura e muito mais informação!

Expo News Brasil - Mais cultura e muito mais informação! Expo News Brasil - Mais cultura e muito mais informação! www.exponewsbrasil.com.br Online desde 2016, o Portal Expo News Brasil é o principal e exclusivo canal de notícias sobre Feiras & Exposições, Congressos,

Leia mais

PROJETO EXCLUSIVO MD

PROJETO EXCLUSIVO MD PROJETO EXCLUSIVO MD PLENA IDADE Família e experiência: tudo junto e misturado em um concurso fotográfico especial. Os internautas da terceira idade combinam três vantagens poderosas. A primeira: é o público

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC MOTO

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC MOTO JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos setores de shoppings

Leia mais

Participe dessa grande festa e incentive uma vida mais saudável para todas as idades.

Participe dessa grande festa e incentive uma vida mais saudável para todas as idades. APRESENTAÇÃO O Fortaleza em Movimento já é conhecido como o passeio ciclístico do fortalezense. E em 2018, sua 7ª edição ganha as ruas comemorando o aniversário da Capital Alencarina. Garantia de muita

Leia mais

Foto: Rafael Ribeiro / CBF. Copa do. Mundo

Foto: Rafael Ribeiro / CBF. Copa do. Mundo Foto: Rafael Ribeiro / CBF Copa do Mundo 2014 Apresentação Após 64 anos, o Brasil irá sediar novamente a Copa do Mundo de Futebol. O torneio será realizado em 12 capitais do país, entre os dias 12 de junho

Leia mais

TABELA DE PREÇOS O SUL

TABELA DE PREÇOS O SUL TABELA DE PREÇOS O SUL Validade de Abril a Setembro/2016 O Sul Mídia Kit O Sul é o portal de notícias da Rede Pampa de Comunicação, empresa com 50 anos de atividade com sede em Porto Alegre, Rio Grande

Leia mais

MÍDIA KIT - O SUL. Validade: Abril a Setembro/2016

MÍDIA KIT - O SUL. Validade: Abril a Setembro/2016 MÍDIA KIT - O SUL Validade: Abril a Setembro/2016 O Sul Mídia Kit O Sul é o portal de notícias da Rede Pampa de Comunicação, empresa com 50 anos de atividade com sede em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Leia mais

APRESENTAÇÃO O EVENTO

APRESENTAÇÃO O EVENTO APRESENTAÇÃO O brasileiro trabalha 5 meses no ano só para pagar imposto. E, após carnaval, matrícula escolar, IPVA, IPTU, entre outras taxas e impostos, não é por menos o endividamento e a inadimplência

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 11/Dez./2014 MILAGRES DE JESUS 2015 Após o grande sucesso de 2014, a série bíblica Milagres de Jesus retorna a grade de programação da REDE RECORD,

Leia mais

Penetração dos Meios. A internet é o 3º maior meio em penetração do país. Já atinge 59% dos brasileiros. 96%

Penetração dos Meios. A internet é o 3º maior meio em penetração do país. Já atinge 59% dos brasileiros. 96% MÍDIA KIT Penetração dos Meios A internet é o 3º maior meio em penetração do país. Já atinge 59% dos brasileiros. 96% 73% 59% TV Aberta - 7 dias Rádio AM/FM - 7 dias Internet - 7 dias TV Paga - 7 dias

Leia mais

ESPECIAL DA CERVEJA ARTESANAL De um lado, a originalidade e do outro, um estilo de vida.

ESPECIAL DA CERVEJA ARTESANAL De um lado, a originalidade e do outro, um estilo de vida. ESPECIAL DA CERVEJA ARTESANAL De um lado, a originalidade e do outro, um estilo de vida. É para desvendar a bebida que está conquistando cada vez mais a preferência dos brasileiros que o G1 Campinas publica

Leia mais

Na vida dos brasileiros

Na vida dos brasileiros Na vida dos brasileiros Milhões de brasileiros se mantém atualizados com as marcas Editora Três. São 8 títulos com linhas editoriais específicas, abrangendo todos os interesses por informação e formatos

Leia mais

Guia de Investimentos OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

Guia de Investimentos OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO Guia de Investimentos OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO Guia de Investimentos Como Investir Matéria + Suplemento Especial + Chat A maioria das pessoas deseja ver o seu dinheiro render. Mas, a palavra investimento

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC CONSTRUÇÃO CIVIL

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC CONSTRUÇÃO CIVIL JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC CONSTRUÇÃO CIVIL APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC MOTO

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC MOTO JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos setores de shoppings

Leia mais

TABELA VIGÊNCIA TELEFONE: (62)

TABELA VIGÊNCIA TELEFONE: (62) TELEFONE: (62) 3093 4082 E-MAIL: comercial@canalbioenergia.com.br APRESENTAÇÃO O Canal - Jornal da Bioenergia é um projeto único, exclusivo, no setor de produção de energia proveniente de fontes limpas

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JANEIRO 2019

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JANEIRO 2019 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JANEIRO 2019 Conteúdo para um público bem informado. O Repórter Record Investigação, apresentado por Domingos Meirelles, exibe matérias exclusivas sobre os fatos mais importantes

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JULHO 2018

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JULHO 2018 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JULHO 2018 Sua diversão tem hora certa! O apresentador Rodrigo Faro comanda a atração nas tardes de domingo da RECORD TV. Hora do Faro é uma opção de entretenimento, com quadros

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL OUTUBRO 2018

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL OUTUBRO 2018 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL OUTUBRO 2018 O PROGRAMA De segunda a sexta, Luiz Bacci apresenta o telejornal Cidade Alerta e aos sábados, Matheus Furlan assume o comando do Cidade Alerta Especial. Eles levam

Leia mais

SEMINÁRIO. Resíduos Sólidos

SEMINÁRIO. Resíduos Sólidos SEMINÁRIO Resíduos Sólidos APRESENTAÇÃO Os resíduos sólidos produzidos na sociedade fazem parte de uma questão ambiental que envolve fabricantes, importadores, distribuidores, comerciantes, o Estado, o

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL OUTUBRO 2018

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL OUTUBRO 2018 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL OUTUBRO 2018 As manhãs de domingo são mais divertidas na tela da RECORD TV. O Show de Humor traz um compilado dos melhores momentos da Escolinha do Gugu e as mais divertidas

Leia mais

Penetração dos Meios. A internet é o 3º maior meio em penetração do país. Já atinge 56% dos brasileiros. 56% Fonte: Target Group Index

Penetração dos Meios. A internet é o 3º maior meio em penetração do país. Já atinge 56% dos brasileiros. 56% Fonte: Target Group Index MÍDIA KIT Penetração dos Meios A internet é o 3º maior meio em penetração do país. Já atinge 56% dos brasileiros. 96% 74% 56% TV Aberta - 7 dias Rádio AM/FM - 7 dias Internet - 7 dias TV Paga - 7 dias

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL MAIO 2019

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL MAIO 2019 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL MAIO 2019 A informação em tempo real, direta e ao vivo. Na edição da manhã, o Balanço Geral é um telejornal dinâmico, apresentado pelo jornalista Bruno Peruka, com notícias e

Leia mais

PROJETO COMERCIAL 2018

PROJETO COMERCIAL 2018 PROJETO COMERCIAL 2018 Realização Pesquisa IMPAR 2018 PESQUISA QUALIFICADA PLATAFORMA DE CONTEÚDO O Projeto IMPAR é a mais completa pesquisa para a certificação das marcas com maior afinidade junto aos

Leia mais

FESTIVAL EPTV DE CURTAS Luz, câmera, ação e reconhecimento!

FESTIVAL EPTV DE CURTAS Luz, câmera, ação e reconhecimento! FESTIVAL EPTV DE CURTAS Luz, câmera, ação e reconhecimento! Imagine um projeto que busca valorizar o cinema regional e nacional, promovendo uma disputa saudável entre os amantes da sétima arte apaixonados

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR/18

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR/18 PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR/18 Estoure a pipoca porque o filme vai começar! Aproveite o início do final de semana com o melhor do cinema na sua casa. Cada exibição um filme

Leia mais

GRÃO SAGRADO O valor e a tradição do nosso café e da nossa gente.

GRÃO SAGRADO O valor e a tradição do nosso café e da nossa gente. GRÃO SAGRADO O valor e a tradição do nosso café e da nossa gente. Além de fortalecer a economia brasileira, o café têm construído a cultura do Sul de Minas, atraindo imigrantes, sustentando e integrando

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JANEIRO 2019

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JANEIRO 2019 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL JANEIRO 2019 De segunda a sexta, Luiz Bacci apresenta o telejornal Cidade Alerta* e aos sábados, Matheus Furlan assume o comando do Cidade Alerta Especial*. Eles levam aos telespectadores

Leia mais