EDITAL DE LEILÃO COMPRA DE ENERGIA CONVENCIONAL. Processo: LP+2014

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDITAL DE LEILÃO COMPRA DE ENERGIA CONVENCIONAL. Processo: LP+2014"

Transcrição

1 EDITAL DE LEILÃO COMPRA DE ENERGIA CONVENCIONAL Processo: LP+2014 O BTG PACTUAL EMPRESA OPERADORA DO MERCADO ENERGÉTICO LTDA.- Coomex, doravante denominado Energia, em conformidade com a regulamentação em vigor no Sistema Elétrico Brasileiro e em consonância com a Lei nº de 07 de julho de 1995, Lei Nº 9.427, de 26 de dezembro de 1996, Lei nº de 27 de maio de 1998, Decreto nº de 02 de julho de 1998, Lei nº de 26 de abril de 2002, Lei nº de 15 de março de 2004, Decreto nº de 06 de julho de 2004, as Resoluções da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), assim como os documentos que dispõem sobre as atividades de comercialização de energia no Ambiente de Contratação Livre (ACL), vem promover a presente oferta pública de compra de energia elétrica. Este Edital informa e ratifica que o Leilão de Compra de Energia Convencional deverão ser ratificadas pela celebração de Contrato de Compra e Venda de Energia Elétrica diretamente com o proponente vendedor vencedor do empreendimento hidroelétrico. Os procedimentos e a seleção da oferta deverão obedecer ao disposto neste Edital e seus anexos. A DIRETORIA São Paulo, 13 de Junho de 2011.

2 1. Objeto do Leilão Compra de energia elétrica de fonte convencional destinada a atender às necessidades do BTG PACTUAL EMPRESA OPERADORA DO MERCADO ENERGÉTICO LTDA. Coomex ( BTG PACTUAL ENERGIA ), junto a agentes vendedores de energia elétrica proveniente de empreendimento hidroelétrico no âmbito do Ambiente de Contratação Livre ACL. 2. Condições Gerais do Leilão O LEILÃO será realizado no dia 17 de junho de 2011 com início às 14h0 e término às 14h O LEILÃO será realizado via , sendo que o critério de classificação será o da melhor proposta, conforme previsto neste Edital, e a(s) proposta(s) vencedora(s) deste LEILÃO resultará(ão) em contrato(s) bilateral(is) de compra e venda de energia elétrica, a ser(em) assinado(s) entre o BTG PACTUAL ENERGIA e o(s) Proponente(s) Vendedores(es) responsável(is) pela(s) proposta(s) Os agentes vendedores participantes do certame deverão ser: (i) agentes da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica CCEE, e (ii) estar adimplentes com as suas obrigações perante a CCEE O BTG PACTUAL ENERGIA reserva-se o direito de, a seu exclusivo critério e a qualquer tempo, adiar, suspender, anular, revogar ou cancelar a realização deste LEILÃO, inclusive, alterar os termos e condições desse EDITAL e/ou a data e/ou horário de realização do LEILÃO, não decorrendo deste ato qualquer direito à indenização ou compensação aos interessados ou proponentes vendedores O BTG PACTUAL ENERGIA reserva-se o direito de, a qualquer tempo, reconhecer ou não a habilitação do(s) Proponente(s) Vendedor(es) interessado(s), de acordo com suas políticas e diretrizes, sendo que a não aceitação da habilitação de um determinado Proponente(s) Vendedor(es) interessado(s) não decorre qualquer direito à indenização ou compensação a este. 3. Documentação Os documentos a seguir estão disponíveis no site do BTG PACTUAL ENERGIA, no endereço, (/home/bancodeinvestimento.aspx/index/comercializacaodeenergia) e fazem parte do presente Edital de Compra de Energia Convencional:

3 - EDITAL do Leilão de Compra; - Cronograma, contendo as datas e horários das principais atividades relacionadas ao LEILÃO; - Termo de Adesão, a ser assinado pelos proponentes vendedores como requisito para a participação no LEILÃO, com assinatura do representante legal; - Modelo de Proposta de Venda, a ser utilizado para envio da proposta de venda, com assinatura do representante legal; - Minuta do Contrato de Compra e Venda de Energia Elétrica, a ser assinado entre o proponente vendedor vencedor do LEILÃO e o BTG PACTUAL ENERGIA. 4. Característica do produto do LEILÃO 4.1 Tipo de energia: Convencional 4.2 Período de suprimento: 00h00min do dia 1º de janeiro de 2014 a 24h00min do dia 31 de dezembro de Ponto de entrega: Centro de Gravidade de todos os Sub-mercados, a ser informado pelo Proponente Vendedor na Proposta de Venda de Energia Elétrica. 4.4 Quantidade de Energia Até 50,00 MW Médios 4.5 Sazonalização +/- 10% (mais ou menos dez por cento) 4.6. Flexibilidade: Não há Modulação: Flat. 4.8 Reajuste/Atualização do Preço:

4 Atualizado pelo IPCA da data base 01/06/2011 até o inicio do suprimento que ocorrerá em 1º de janeiro de O preço ofertado pelo Produto indicado neste item 4 deverá ser postado em R$/MW hora. 5. Condições e Procedimentos para Participação no Leilão 5.1. Os Proponente(s) Vendedor(es) interessado em participar do LEILÃO, deverá enviar, por meio do até a data indicada Cronograma anexo a este Edital, os seguintes documentos: a) Termo de Adesão, conforme modelo estabelecido neste Edital, devidamente preenchido e assinado por representante legal; b) Comprovação Jurídica: ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, atualizado e devidamente registrado nos órgãos competentes, acompanhados dos documentos de eleição de seus atuais administradores e representantes; 5.2. Havendo qualquer dificuldade na transmissão do , o BTG PACTUAL ENERGIA deverá ser contatado, até a data limite de envio do Termo de Adesão estabelecido no Cronograma, pelo telefone (11) Procedimento da Oferta de Venda 6.1. O(s) Proponente(s) Vendedor(es) habilitado(s) deverá(ao) enviar sua Proposta de Venda por meio do modelo constante neste Edital, devidamente preenchida e assinada por representante legal, através do na data e horário previsto no Cronograma anexo a este Edital. As propostas recebidas fora deste prazo não serão consideradas válidas O preço firme informado na Proposta de Venda por meio do modelo constante neste Edital será considerado para o Produto do LEILÃO indicado no item 4., não sendo aceitas propostas discricionárias. 7. Seleção das Ofertas Serão classificadas as propostas que preencham as condições exigidas no presente EDITAL.

5 7.2 O BTG PACTUAL ENERGIA selecionará as oferta(s) enviada(s) pelo(s) proponente(s) vendedor(es) habilitado(s) e levará em consideração o preço ofertado, a quantidade de energia ofertada e o submercado Em caso de empate na classificação das propostas será adotado o critério de ordem de recebimento das Propostas de Venda, indicada pela ordem cronológica de recebimento do Resultados Em obediência ao Cronograma, o BTG PACTUAL ENERGIA informará, através de , o(s) Proponente(s) Vendedor(es) vencedor(es) do LEILÃO. 9. Habilitação Em até 05 (cinco) dias úteis a partir comunicação prevista no item 8., o(s) proponente(s) vendedor(es) vencedor(es) deverão apresentar os seguintes documentos originais ou cópias autenticadas: a) Regularidade Fiscal: Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica CNPJ; prova de regularidade para com as fazendas federal, estadual e municipal do domicílio ou sede do(s) proponente(s) vendedor(es) vencedor(es); prova de regularidade relativa à seguridade social e ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço FGTS; b) Habilitação Econômico-Financeira: certidão de falência ou recuperação judicial ou extrajudicial ou nada consta em certidão de insolvência civil, emitida pelo distribuidor do domicílio do(s) proponente(s) vendedor(es) vencedor(es), observada a validade, de no máximo, 60 (sessenta) dias a contar da data de sua emissão; 9.1 Os proponente(s) vendedor(es) vencedor(es) deverão encaminhar os documentos acima descritos aos cuidados do Sr. Jorge Friedmann para o seguinte endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, º. Andar Itaim Bibi São Paulo SP CEP: No caso de descumprimento do disposto neste item 9, o(s) proponente(s) vendedor(es) vencedor(es) será(ão) desclassificados, sujeitando-se ao pagamento da multa prevista no item 12 abaixo. 10. Contratos

6 A minuta do Contrato de Compra e Venda de Energia Elétrica e seus anexos, a serem firmados entre o BTG PACTUAL ENERGIA e o(s) proponente(s) vendedor(es) vencedor(es), estão apresentados no anexo deste EDITAL, e deverá(ao) ser entregue(s) na sede do BTG PACTUAL ENERGIA, observado os prazos estabelecidos no Cronograma. 11. Representação na CCEE O(s) proponente(s) vendedor(es) deverá(ão) ser agente da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica - CCEE, podendo ser representado por terceiros, para efeito dos procedimentos de comercialização em conformidade com a regulamentação em vigor. 12. Multa O(s) proponente(s) vendedor(es) vencedor(es) deverá(ão) assinar o Contrato de Compra e Venda de Energia Elétrica dentro do prazo estabelecido no Cronograma do LEILÃO. Caso o(s) proponente(s) vendedor(es) vencedor(es) não envie o aludido Contrato no prazo estabelecido no Cronograma, o(s) mesmo(s) estará(ão) sujeito(s) ao pagamento de multa no importe de 30% (trinta por cento) do valor correspondente ao montante de energia do respectivo Contrato multiplicado pelo preço de sua proposta de venda. 13. Disposições Finais Os proponentes vendedores, ao aderir a este Leilão de Compra, estão tacitamente aceitando todos os procedimentos previstos e suas condições, inclusive dos anexos Após a comunicação do resultado do LEILÃO conforme previsto neste Edital, considera-se que o Contrato de Compra e Venda de Energia Elétrica está concretizado como de pleno direito, restando apenas os atos jurídicos pertinentes, que deverão ser tratados e formalizados de modo irrevogável e irretratável, dentro dos prazos previstos no Cronograma O BTG PACTUAL ENERGIA e os proponentes vendedores habilitados deverão manter sigilo e confidencialidade quanto às propostas apresentadas no LEILÃO Os proponentes vendedores declaram, desde já, que possuem lastro para a venda da energia elétrica objeto do presente LEILÃO. 14. Foro Este Edital, conforme regulamentação em vigor, deverá ser julgado em eventuais questões dele decorrentes, pelo Foro Central da Comarca de São Paulo, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja para qualquer das partes.

EDITAL DE LEILÃO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 13/2016 DME ENERGÉTICA S.A. DMEE

EDITAL DE LEILÃO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 13/2016 DME ENERGÉTICA S.A. DMEE EDITAL DE LEILÃO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 13/2016 DME ENERGÉTICA S.A. DMEE A DME Energética S.A. DMEE, empresa pública municipal, com sede na Rua Amazonas, 65, Poços de Caldas, MG, inscrita no

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO Nº - 02/2016

EDITAL DE LEILÃO Nº - 02/2016 EDITAL DE LEILÃO Nº - 02/2016 LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA CONVENCIONAL LONGO PRAZO A BTG PACTUAL COMERCIALIZADORA DE ENERGIA LTDA., ("PROMOTOR"), inscrito no CNPJ/MF sob o nº 07.133.522/0001-00

Leia mais

EDITAL DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA

EDITAL DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA EDITAL DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA FURNAS CENTRAIS ELÉTRICAS S.A, agente gerador de energia elétrica, inscrita no CNPJ/MF sob o n 23.274.194/0001-19, com sede na Rua Real Grandeza 219, Botafogo, Rio de

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA CARGILL Nº 001/2009 CARGILL AGRÍCOLA S.A

EDITAL DE LEILÃO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA CARGILL Nº 001/2009 CARGILL AGRÍCOLA S.A EDITAL DE LEILÃO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA CARGILL Nº 001/2009 CARGILL AGRÍCOLA S.A A Cargill Agrícola S.A., inscrita no CNPJ sob o número 60.498.706/0001-57, com sede na Av. Morumbi, 8234 Brooklin

Leia mais

EDITAL DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA

EDITAL DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA EDITAL DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA FURNAS CENTRAIS ELÉTRICAS S.A, agente gerador de energia elétrica, inscrita no CNPJ/MF sob o n 23.274.194/0001-19, com sede na Rua Real Grandeza 219, Botafogo, Rio de

Leia mais

EDITAL CEMIG GT - CP 03/2013 LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA DE CURTO PRAZO MARÇO/2013

EDITAL CEMIG GT - CP 03/2013 LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA DE CURTO PRAZO MARÇO/2013 EDITAL CEMIG GT - CP 03/2013 LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA DE CURTO PRAZO MARÇO/2013 A CEMIG Geração e Transmissão S.A. - CEMIG GT, conforme legislação aplicável (Lei nº. 10.438/ 2002, Lei nº. 10.848/2004,

Leia mais

EDITAL DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA

EDITAL DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA EDITAL DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA FURNAS CENTRAIS ELÉTRICAS S.A, agente gerador de energia elétrica, inscrita no CNPJ/MF sob o n 23.274.194/0001-19, com sede na Rua Real Grandeza 219, Botafogo, Rio de

Leia mais

EVENTO Publicação do Aviso de Compra e divulgação de documentos aos interessados

EVENTO Publicação do Aviso de Compra e divulgação de documentos aos interessados EDITAL BRASIL COMERCIALIZADORA DE ENERGIAS LTDA Nº BRC_07/2017 CHAMADA PÚBLICA PARA COMPRA E VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA CONVENCIONAL NO AMBIENTE DE CONTRATAÇÃO LIVRE-ACL A BRASIL COMERCIALIZADORA DE ENERGIAS

Leia mais

EDITAL DA CHAMADA PÚBLICA VP002/2013 PARA COMPRA E VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA NO AMBIENTE DE CONTRATAÇÃO LIVRE

EDITAL DA CHAMADA PÚBLICA VP002/2013 PARA COMPRA E VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA NO AMBIENTE DE CONTRATAÇÃO LIVRE EDITAL DA CHAMADA PÚBLICA VP002/2013 PARA COMPRA E VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA NO AMBIENTE DE CONTRATAÇÃO LIVRE A VENTOS POTIGUARES COMERCIALIZADORA DE ENERGIA S.A., agente comercializador de energia elétrica,

Leia mais

LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA EDITAL DO LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 002/2011

LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA EDITAL DO LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 002/2011 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA EDITAL DO LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 002/2011 1.1. O presente edital estabelece as regras para o Leilão de venda de energia elétrica no

Leia mais

EDITAL DO LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 05/2017 DME ENERGÉTICA S.A. DMEE

EDITAL DO LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 05/2017 DME ENERGÉTICA S.A. DMEE EDITAL DO LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 05/2017 DME ENERGÉTICA S.A. DMEE A DME Energética S.A. DMEE, empresa pública municipal, com sede na Rua Amazonas, 65, Poços de Caldas, MG, inscrita no CNPJ

Leia mais

EDITAL DE OFERTA PÚBLICA DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA

EDITAL DE OFERTA PÚBLICA DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA EDITAL DE OFERTA PÚBLICA DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA 5-0-2012 1. INFORMAÇÕES GERAIS OBJETO Venda de energia elétrica convencional no Submercado Sul por meio de fac-símile ou e-mail, assegurando publicidade,

Leia mais

EDITAL DO LEILÃO BTG LP 03/2017 LEILÃO DE COMPRA E VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA

EDITAL DO LEILÃO BTG LP 03/2017 LEILÃO DE COMPRA E VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA EDITAL DO LEILÃO BTG LP 03/2017 LEILÃO DE COMPRA E VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA BTG PACTUAL COMERCIALIZADORA DE ENERGIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima,

Leia mais

EDITAL VENDA CEMIG GT - CP 21/2016 LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA DE CURTO PRAZO NOVEMBRO/2016

EDITAL VENDA CEMIG GT - CP 21/2016 LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA DE CURTO PRAZO NOVEMBRO/2016 EDITAL VENDA CEMIG GT - CP 21/2016 LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA DE CURTO PRAZO NOVEMBRO/2016 A CEMIG Geração e Transmissão S.A. - CEMIG GT, conforme legislação aplicável (Lei nº. 10.438/ 2002, Lei

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO SIMULTÂNEO DE COMPRA E VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 03/2017 DME ENERGÉTICA S.A. DMEE

EDITAL DE LEILÃO SIMULTÂNEO DE COMPRA E VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 03/2017 DME ENERGÉTICA S.A. DMEE EDITAL DE LEILÃO SIMULTÂNEO DE COMPRA E VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 03/2017 DME ENERGÉTICA S.A. DMEE A DME Energética S.A. DMEE, empresa pública municipal, com sede na Rua Amazonas, 65, Poços de Caldas,

Leia mais

ECOM ENERGIA LTDA. LEILÃO CP ECOM nº 02/2016 EDITAL DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA DE CURTO PRAZO NO AMBIENTE DE CONTRATAÇÃO LIVRE - ACL

ECOM ENERGIA LTDA. LEILÃO CP ECOM nº 02/2016 EDITAL DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA DE CURTO PRAZO NO AMBIENTE DE CONTRATAÇÃO LIVRE - ACL ECOM ENERGIA LTDA. LEILÃO CP ECOM nº 02/2016 EDITAL DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA DE CURTO PRAZO NO AMBIENTE DE CONTRATAÇÃO LIVRE - ACL APRESENTAÇÃO e OBJETO 1.1. A ECOM ENERGIA LTDA. ( ECOM ), autorizada

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 02/2017 DA LÉROS COMERCIALIZADORA

EDITAL DE LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 02/2017 DA LÉROS COMERCIALIZADORA Página 1 de 9 EDITAL DE LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 02/2017 DA LÉROS COMERCIALIZADORA 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1. O presente edital estabelece as regras para o Leilão de Venda de energia

Leia mais

LEILÃO DE COMPRA DE ENERGIA INCENTIVADA EDITAL DE LEILÃO DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 01/2017 IBS COMERCIALIZADORA LTDA.

LEILÃO DE COMPRA DE ENERGIA INCENTIVADA EDITAL DE LEILÃO DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 01/2017 IBS COMERCIALIZADORA LTDA. LEILÃO DE COMPRA DE ENERGIA INCENTIVADA EDITAL DE LEILÃO DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 01/2017 IBS COMERCIALIZADORA LTDA. 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1. O presente edital estabelece as regras para o Leilão de

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO Nº 12/2013 PARA COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA INCENTIVADA COM 50% DE DESCONTO NA TUSD

EDITAL DE LEILÃO Nº 12/2013 PARA COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA INCENTIVADA COM 50% DE DESCONTO NA TUSD EDITAL DE LEILÃO Nº 12/2013 PARA COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA INCENTIVADA COM 50% DE DESCONTO NA TUSD O Comercializadora de Energia Ltda, doravante denominado BTG PACTUAL ENERGIA, em conformidade com a regulamentação

Leia mais

LEILÃO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA

LEILÃO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA LEILÃO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA LEILÃO CP COG_NAS_02_2014 02 (DOIS) PRODUTOS (Suprimento: Fevereiro/14) A COGERAÇÃO COMERCIALIZADORA DE ENERGIA LTDA, conforme legislação vigente, apresenta os procedimentos

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 01/2017 DA ENERGIA SUSTENTÁVEL DO BRASIL S.A. - ESBR

EDITAL DE LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 01/2017 DA ENERGIA SUSTENTÁVEL DO BRASIL S.A. - ESBR Página 1 de 9 EDITAL DE LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 01/2017 DA ENERGIA SUSTENTÁVEL DO BRASIL S.A. - ESBR 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1. A Energia Sustentável do Brasil ( ESBR ), concessionária

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE OSÓRIO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SETOR DE LICITAÇÕES

PREFEITURA MUNICIPAL DE OSÓRIO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SETOR DE LICITAÇÕES PREFEITURA MUNICIPAL DE OSÓRIO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SETOR DE LICITAÇÕES EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 009/2011 Secretaria Municipal de Administração Processos: 100094/2011 ROMILDO BOLZAN

Leia mais

LEILÃO DE COMPRA DE ENERGIA INCENTIVADA EDITAL DE LEILÃO DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 04/2016 IBS COMERCIALIZADORA LTDA.

LEILÃO DE COMPRA DE ENERGIA INCENTIVADA EDITAL DE LEILÃO DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 04/2016 IBS COMERCIALIZADORA LTDA. LEILÃO DE COMPRA DE ENERGIA INCENTIVADA EDITAL DE LEILÃO DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 04/2016 IBS COMERCIALIZADORA LTDA. 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1. O presente edital estabelece as regras para o Leilão de

Leia mais

EDITAL COMERC Nº 01/2014 LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA NO AMBIENTE DE CONTRATAÇÃO LIVRE ACL

EDITAL COMERC Nº 01/2014 LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA NO AMBIENTE DE CONTRATAÇÃO LIVRE ACL EDITAL COMERC Nº 01/2014 LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA NO AMBIENTE DE CONTRATAÇÃO LIVRE ACL A COMERC COMERCIALIZADORA DE ENERGIA ELÉTRICA LTDA., agente comercializador de energia elétrica, autorizado

Leia mais

EDITAL DO LEILÃO 06/2017

EDITAL DO LEILÃO 06/2017 EDITAL DO LEILÃO 06/2017 Leilão de Compra de Energia Elétrica - ATMO Energia Comercializadora de Energia Ltda. nº 06/2017 O LEILÃO DE COMPRA e os procedimentos a ele relativos serão regidos pelas disposições

Leia mais

EDITAL DO LEILÃO 6/2011 LEILÃO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA CONVENCIONAL

EDITAL DO LEILÃO 6/2011 LEILÃO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA CONVENCIONAL EDITAL DO LEILÃO 6/2011 LEILÃO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA CONVENCIONAL O LEILÃO DE COMPRA e os procedimentos a ele relativos serão regidos pelas disposições deste EDITAL e seus Anexos. ÍNDICE Capítulo

Leia mais

CADASTRO DE FORNECEDORES REGULAMENTO

CADASTRO DE FORNECEDORES REGULAMENTO CADASTRO DE FORNECEDORES REGULAMENTO O Movimento Brasil Competitivo, organização da sociedade civil de interesse público e associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, com sede estabelecida

Leia mais

OFERTA PÚBLICA DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA EDITAL DE LEILÃO - RIO PARANÁ Nº 02

OFERTA PÚBLICA DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA EDITAL DE LEILÃO - RIO PARANÁ Nº 02 OFERTA PÚBLICA DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA EDITAL DE LEILÃO - RIO PARANÁ Nº 02 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1. O presente edital estabelece as regras para o Leilão de Venda de Energia Elétrica de fonte

Leia mais

EDITAL DO LEILÃO 01/2016 LEILÃO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA

EDITAL DO LEILÃO 01/2016 LEILÃO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA EDITAL DO LEILÃO 01/2016 LEILÃO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA O LEILÃO DE COMPRA e os procedimentos a ele relativos serão regidos pelas disposições deste EDITAL e seus Anexos. ÍNDICE Página 1 de 11 Capítulo

Leia mais

EDITAL DO LEILÃO 002/2017

EDITAL DO LEILÃO 002/2017 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2017 PARA COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA CONVENCIONAL DA ENEX COMERCIALIZADORA DE ENERGIA LTDA, NO AMBIENTE DE CONTRATAÇÃO LIVRE EDITAL DO LEILÃO 002/2017 LEILÃO DE COMPRA

Leia mais

EDITAL DO LEILÃO 003/2017

EDITAL DO LEILÃO 003/2017 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 003/2017 PARA COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA CONVENCIONAL DA ENEX COMERCIALIZADORA DE ENERGIA LTDA, NO AMBIENTE DE CONTRATAÇÃO LIVRE EDITAL DO LEILÃO 003/2017 LEILÃO DE COMPRA

Leia mais

EDITAL DO LEILÃO ALIANÇA 01/2016 LEILÃO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA NO AMBIENTE DE CONTRATAÇÃO LIVRE ACL

EDITAL DO LEILÃO ALIANÇA 01/2016 LEILÃO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA NO AMBIENTE DE CONTRATAÇÃO LIVRE ACL EDITAL DO LEILÃO ALIANÇA 01/2016 LEILÃO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA NO AMBIENTE DE CONTRATAÇÃO LIVRE ACL Página 1 de 12 ÍNDICE CAPÍTULO 1 - INFORMAÇÕES GERAIS... 3 CAPÍTULO 2 - CONDIÇÕES GERAIS DO PROCESSO...

Leia mais

ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO

ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO O MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA URTIGA-RS, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ sob nº 90.483.082/0001-65, com sede na Avenida Professor Zeferino, n.

Leia mais

TERMO DE CESSÃO AO CONTRATO DE COMERCIALIZAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA NO AMBIENTE REGULADO CCEAR Nº / - Produto / POR (QUANTIDADE ou DISPONIBILIDADE).

TERMO DE CESSÃO AO CONTRATO DE COMERCIALIZAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA NO AMBIENTE REGULADO CCEAR Nº / - Produto / POR (QUANTIDADE ou DISPONIBILIDADE). TERMO DE CESSÃO AO CONTRATO DE COMERCIALIZAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA NO AMBIENTE REGULADO Nº / - Produto / POR (QUANTIDADE ou DISPONIBILIDADE). Pelo presente instrumento contratual e na melhor forma de direito,

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 004/2017 DA NORTE ENERGIA S.A.

EDITAL DE LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 004/2017 DA NORTE ENERGIA S.A. EDITAL DE LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 004/2017 DA NORTE ENERGIA S.A. 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1. A NORTE ENERGIA S.A., concessionária de uso de bem público para exploração da Usina Hidrelétrica

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA DE FONTE INCENTIVADA DE 100% (I1) BRC-ASJA-16

EDITAL DE LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA DE FONTE INCENTIVADA DE 100% (I1) BRC-ASJA-16 DE LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA DE FONTE INCENTIVADA DE 100% (I1) BRC-ASJA-16 A ASJA SABARÁ SERVIÇOS PARA O MEIO AMBIENTE S/A. (VENDEDORA), com sede na Av. Professor Mário Werneck, 26 Sala 801 Bairro

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 001/2016 NORTE ENERGIA S.A.

EDITAL DE LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 001/2016 NORTE ENERGIA S.A. EDITAL DE LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 001/2016 NORTE ENERGIA S.A. 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1. O presente edital estabelece as regras para o Leilão de Venda de Energia Elétrica no Ambiente

Leia mais

1.3. Fazem parte do presente Edital os documentos abaixo listados, disponíveis no seguinte endereço eletrônico:

1.3. Fazem parte do presente Edital os documentos abaixo listados, disponíveis no seguinte endereço eletrônico: EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA N 001/2013 COMPANHIA DE ENERGIA ELÉTRICA DO ESTADO DO TOCANTINS CELTINS INSCRIÇÃO MUNICIPAL: 001066-9 INSCRIÇÃO ESTADUAL: 29.02.031998-6 CNPJ/MF

Leia mais

EDITAL DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA

EDITAL DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA EDITAL DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA FURNAS CENTRAIS ELÉTRICAS S.A, agente gerador de energia elétrica, inscrita no CNPJ/MF sob o n 23.274.194/0001-19, com sede na Rua Real Grandeza 219, Botafogo, Rio de

Leia mais

CONSULTA PÚBLICA Nº 01/2017 CONCORRÊNCIA PARA COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA E POTÊNCIA ASSOCIADA

CONSULTA PÚBLICA Nº 01/2017 CONCORRÊNCIA PARA COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA E POTÊNCIA ASSOCIADA CONSULTA PÚBLICA Nº 01/2017 CONCORRÊNCIA PARA COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA E POTÊNCIA ASSOCIADA A VALE FERTILIZANTES S.A., agente consumidor livre de energia elétrica, com sede na Av. Dr. Marco Paulo Simon

Leia mais

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global A Câmara Municipal de Centenário do Sul, Estado do Paraná, em conformidade com a Lei nº 8.666/93 de 21 de Junho de 1993, suas alterações e

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 005/2017 DA NORTE ENERGIA S.A.

EDITAL DE LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 005/2017 DA NORTE ENERGIA S.A. EDITAL DE LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA Nº 005/2017 DA NORTE ENERGIA S.A. 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1. A NORTE ENERGIA S.A., concessionária de uso de bem público para exploração da Usina Hidrelétrica

Leia mais

1.2. Podem participar desta CHAMADA PÚBLICA: agentes de geração distribuída, conforme decreto nº 5.163/04 e regulação normativa da ANEEL.

1.2. Podem participar desta CHAMADA PÚBLICA: agentes de geração distribuída, conforme decreto nº 5.163/04 e regulação normativa da ANEEL. EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA N 001/2013 EMPRESA ENERGÉTICA DE MATO GROSSO DO SUL S.A. - ENERSUL INSCRIÇÃO MUNICIPAL: 0.001.975.700-5 - INSCRIÇÃO ESTADUAL: 28.105.553-0 CNPJ/MF

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NEGRINHO

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NEGRINHO EDITAL Nº 005/2016 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS PARA INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DA. De conformidade com o disposto no artigo 34 da Lei Federal nº 8666, de

Leia mais

FICHA DE REGISTRO CADASTRAL. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax:

FICHA DE REGISTRO CADASTRAL. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: FICHA DE REGISTRO CADASTRAL DADOS DO FORNECEDOR RAZÃO SOCIAL: CNPJ: INSC. EST.: Endereço: Bairro: Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: e-mail: Site: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA Endereço: Bairro: Cep:

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N 001/2015, PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL.

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N 001/2015, PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL. EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N 001/2015, PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL. A PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO através da SECRETARIA

Leia mais

OFERTA PÚBLICA DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA EDITAL DE LEILÃO - RIO PARANÁ Nº 01

OFERTA PÚBLICA DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA EDITAL DE LEILÃO - RIO PARANÁ Nº 01 OFERTA PÚBLICA DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA EDITAL DE LEILÃO - RIO PARANÁ Nº 01 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1. O presente edital estabelece as regras para o Leilão de Venda de Energia Elétrica de fonte

Leia mais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha 525 Belo Horizonte MG NORMAS DE CREDENCIAMENTO PARA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS 1. DA FINALIDADE A COMPANHIA DE

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO DE COMPRA E VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA N 002/2017

EDITAL DE LEILÃO DE COMPRA E VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA N 002/2017 EDITAL DE LEILÃO DE COMPRA E VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA N 002/2017 A ELECTRA COMERCIALIZADORA DE ENERGIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n 04.518.259/0001-80, com Inscrição

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS A Fundação Vale do Taquari de Educação e Desenvolvimento Social - FUVATES, mantenedora do Centro Universitário UNIVATES, inscrita no CNPJ nº 04.008.342/0001-09, leva ao conhecimento

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 016/2013

PROCESSO SELETIVO Nº 016/2013 PROCESSO SELETIVO Nº 016/2013 O Instituto de Gestão e Humanização IGH, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar Processo Seletivo objetivando a Contratação de Empresa especializada

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 002/2017 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL

TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 002/2017 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 002/2017 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL O IBRAMAR -, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa

Leia mais

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS Comissão Permanente de Licitação

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS Comissão Permanente de Licitação EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA CADASTRO DE FORNECEDORES O Município de Colinas do Tocantins, Estado do Tocantins, com fundamento nos artigos 34 a 37 da Lei nº 8.666/93 e demais alterações, torna público

Leia mais

EDITAL DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA

EDITAL DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA EDITAL DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA FURNAS CENTRAIS ELÉTRICAS S.A, agente gerador de energia elétrica, inscrita no CNPJ/MF sob o n 23.274.194/0001-19, com sede na Rua Real Grandeza 219, Botafogo, Rio de

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/ SELEÇÃO DE PROPOSTA PARA ACORDO DE COOPERAÇÃO PARA DESENVOLVIMENTO DE ESTUDOS

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/ SELEÇÃO DE PROPOSTA PARA ACORDO DE COOPERAÇÃO PARA DESENVOLVIMENTO DE ESTUDOS EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2016 - SELEÇÃO DE PROPOSTA PARA ACORDO DE COOPERAÇÃO PARA DESENVOLVIMENTO DE ESTUDOS E RECOMENDAÇÕES PARA A CONSTRUÇÃO DE UM PORTFÓLIO DE SERVIÇOS ( SMART CAMPUS ) PARA

Leia mais

EDITAL Nº 002/2016 CONVITE 001/2016 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

EDITAL Nº 002/2016 CONVITE 001/2016 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA EDITAL Nº 002/2016 CONVITE 001/2016 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA O Prefeito Municipal de Vespasiano Corrêa/RS, no uso legal de suas atribuições e de conformidade com a Lei 8.666/93,

Leia mais

EDITAL DO LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA nº 02/2017

EDITAL DO LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA nº 02/2017 EDITAL DO LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA nº 02/2017 CAPÍTULO 1. INFORMAÇÕES GERAIS 1.1. FINALIDADE DO PROCESSO 1.1.1. O presente Edital estabelece as regras do leilão de venda de energia elétrica

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações Fls: 17 AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 55/2013 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO POR ITEM Objeto: AQUISIÇÃO DE BANDEIRAS Vera Maria Schornes Dalcin, Prefeita do Município de JÚLIO DE CASTILHOS, Estado

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA CONVENCIONAL NO AMBIENTE DE CONTRATAÇÃO LIVRE ACL

EDITAL DE LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA CONVENCIONAL NO AMBIENTE DE CONTRATAÇÃO LIVRE ACL EDITAL DE LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA CONVENCIONAL NO AMBIENTE DE CONTRATAÇÃO LIVRE ACL A CEMIG GERAÇÃO E TRANSMISSÃO S.A. - CEMIG GT, conforme legislação aplicável (Lei nº. 10.438/ 2002, Lei nº.

Leia mais

Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira Escola de Pós-graduação em Saúde Instituição Civil Filantrópica

Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira Escola de Pós-graduação em Saúde Instituição Civil Filantrópica Cotação Eletrônica Prévia de Preços nº 019/2016 Convênio nº 797441/2013 DSEI/MA Termo do Convênio: Executar Ações Complementares de Saúde dos Povos Indígenas. Critério de Julgamento: Menor Preço por item

Leia mais

Prefeitura do Município de Piracicaba Secretaria Municipal de Administração Departamento de Material e Patrimônio Divisão de Compras

Prefeitura do Município de Piracicaba Secretaria Municipal de Administração Departamento de Material e Patrimônio Divisão de Compras O, por intermédio da, comunica que, de acordo com o que dispõe a Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, os Srs. Fornecedores da Prefeitura do Município de Piracicaba que desejarem se inscrever no CERTIFICADO

Leia mais

EDITAL DO LEILÃO 13/2011 LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA

EDITAL DO LEILÃO 13/2011 LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA EDITAL DO LEILÃO 13/2011 LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA O LEILÃO DE VENDA e os procedimentos a ele relativos serão regidos pelas disposições deste EDITAL e seus Anexos. ÍNDICE CAPÍTULO 1 INFORMAÇÕES

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO Nº CP - 01/2016

EDITAL DE LEILÃO Nº CP - 01/2016 EDITAL DE LEILÃO Nº CP - 01/2016 LEILÃO DE COMPRA E VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA INCENTIVADA E CONVENCIONAL BTG PACTUAL COMERCIALIZADORA DE ENERGIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede na Avenida

Leia mais

VOTO. INTERESSADO: Ministério de Minas e Energia e Agentes do Setor Elétrico.

VOTO. INTERESSADO: Ministério de Minas e Energia e Agentes do Setor Elétrico. VOTO PROCESSO: 48500.002827/2013-76. INTERESSADO: Ministério de Minas e Energia e Agentes do Setor Elétrico. RELATOR: Diretor Romeu Donizete Rufino. RESPONSÁVEL: Comissão Especial de Licitação - CEL e

Leia mais

EDITAL Nº 018/2014 CONVITE 005/2014 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE DETONAÇÃO, ESCAVADEIRA E CAMINHÃO

EDITAL Nº 018/2014 CONVITE 005/2014 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE DETONAÇÃO, ESCAVADEIRA E CAMINHÃO EDITAL Nº 018/2014 CONVITE 005/2014 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE DETONAÇÃO, ESCAVADEIRA E CAMINHÃO O Prefeito Municipal de Vespasiano Corrêa/RS, no uso legal de suas atribuições e de conformidade com a Lei

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO DE COMPRA E VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA N 005/2016

EDITAL DE LEILÃO DE COMPRA E VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA N 005/2016 EDITAL DE LEILÃO DE COMPRA E VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA N 005/2016 A ELECTRA COMERCIALIZADORA DE ENERGIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n 04.518.259/0001-80, com Inscrição

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO DE COMPRA E VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA N 004/2016

EDITAL DE LEILÃO DE COMPRA E VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA N 004/2016 EDITAL DE LEILÃO DE COMPRA E VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA N 004/2016 A ELECTRA COMERCIALIZADORA DE ENERGIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n 04.518.259/0001-80, com Inscrição

Leia mais

Política de Patrocínios das Empresas Eletrobras ANEXO

Política de Patrocínios das Empresas Eletrobras ANEXO POLÍTICA ANTITRUSTE DAS EMPRESAS ELETROBRAS Política de Patrocínios das Empresas Eletrobras ANEXO Versão 2.0 19/05/2014 1 A proposta de patrocínio deverá ser apresentada à Eletrobras, preferencialmente,

Leia mais

O LEILÃO e seus procedimentos obedecerão às disposições deste EDITAL e de seus anexos.

O LEILÃO e seus procedimentos obedecerão às disposições deste EDITAL e de seus anexos. EDITAL Nº: 07/2016_lp CONSUMIDORES FINAIS Leilão de Venda de Energia Elétrica A CELESC GERAÇÃO S.A., de acordo com seu Estatuto Social, a Lei nº 8.666 de 21 de junho de 1993, seu Contrato de Concessão

Leia mais

EDITAL DO LEILÃO SIMULTÂNEO DE COMPRA E VENDA DE ENERGIA 13/2009

EDITAL DO LEILÃO SIMULTÂNEO DE COMPRA E VENDA DE ENERGIA 13/2009 EDITAL DO LEILÃO SIMULTÂNEO DE COMPRA E VENDA DE ENERGIA 13/2009 CAPÍTULO 1. INFORMAÇÕES GERAIS 1.1 FINALIDADE DO PROCESSO O Leilão Eletrônico será realizado de forma a assegurar publicidade, transparência

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC"

MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL CRC MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC" DO MUNICÍPIO DE PARAÚNA/GO, PARA CADASTRO DE FORNECEDORES/PRESTADORES DE SERVIÇOS. RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA

Leia mais

CONVITE Nº 007/ Os serviços serão prestados no prazo de 11 (onze) meses. 2 DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO E DA PROPOSTA DE PREÇOS

CONVITE Nº 007/ Os serviços serão prestados no prazo de 11 (onze) meses. 2 DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO E DA PROPOSTA DE PREÇOS CONVITE Nº 007/2016 ASSUNTO: MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES; MANUTENÇÃO DA REDE INTERNA E MANUTENÇÃO DO SITE DA CÂMARA MUNICIPAL, NA FORMA A SEGUIR. A CÂMARA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO, através da

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC"

MANUAL DE PROCEDIMENTOS CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL CRC MANUAL DE PROCEDIMENTOS CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC" CISSUL - CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE PARA GERENCIAMENTO DA REDE DE Página 1 de 5 SETOR DE LICITAÇÕES INFORMAÇÕES PARA CADASTRO DE FORNECEDORES

Leia mais

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS HOSPITAL MATERNO INFANTIL DR. JESER AMARANTE FARIA, neste ato representado pela Organização Social Hospital Nossa Senhora das Graças, inscrito no CNPJ nº 76.562.198/0003-20,

Leia mais

CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1

CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1 CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1 A Comissão de Licitação do Conselho Nacional do SESI vem por meio desta

Leia mais

DOS CRITÉRIOS OBJETIVOS PARA PARTICIPAÇÃO

DOS CRITÉRIOS OBJETIVOS PARA PARTICIPAÇÃO Ofício Nº. 195/2017 - FPMA Araucária, 22 de setembro de 2017. Dispensa de licitação, em caráter emergencial, para contratação de assessoria contábil pelo período de 180 (cento e oitenta) dias. Ilustríssimo

Leia mais

EDITAL DO LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA nº 01/2017

EDITAL DO LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA nº 01/2017 EDITAL DO LEILÃO DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA nº 01/2017 CAPÍTULO 1. INFORMAÇÕES GERAIS 1.1. FINALIDADE DO PROCESSO 1.1.1. O presente Edital estabelece as regras do leilão de venda de energia elétrica

Leia mais

1. DO OBJETO: 2. ESPECIFICAÇÕES:

1. DO OBJETO: 2. ESPECIFICAÇÕES: Cotação Prévia de Preço n 28/2016 Convênio nº 792864/2012 MTE/CAMP. Projeto: Fortalecimento e Expansão das Iniciativas de Fundos Solidários na Região Sul Critério: Menor Preço e Melhor Técnica. Cotação

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO DE COMPRA E VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA N 001/2017

EDITAL DE LEILÃO DE COMPRA E VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA N 001/2017 EDITAL DE LEILÃO DE COMPRA E VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA N 001/2017 A ELECTRA COMERCIALIZADORA DE ENERGIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n 04.518.259/0001-80, com Inscrição

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 41/2011 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO Objeto: AQUISIÇÃO DE PAPEL TOALHA JOÃO VESTENA, Prefeito do Município de JÚLIO DE CASTILHOS, Estado do RIO GRANDE DO SUL, conforme

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 001/2015

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 001/2015 EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 001/2015 O Presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas respectivas

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 61/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 28/2016 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 61/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 28/2016 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 61/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 28/2016 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

Critério: MENOR PREÇO GLOBAL.

Critério: MENOR PREÇO GLOBAL. Cotação Prévia de Preço n 03/2017 Convênio nº 775707/2012 MTE/SENAES Projeto: Centro de Formação e Apoio a Assessoria Técnica em Economia Solidária da Região Sul CFES Regional Sul. Critério: MENOR PREÇO

Leia mais

CARTA-CONVITE Processo Seletivo nº 001/2013

CARTA-CONVITE Processo Seletivo nº 001/2013 CARTA-CONVITE Processo Seletivo nº 001/2013 A Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (ANPROTEC), com sede na cidade de Brasília, no SCN, quadra 1, bloco C Ed. Brasília

Leia mais

COTAÇÃO DE PREÇO nº 004/2014

COTAÇÃO DE PREÇO nº 004/2014 Recebido em: / / Assinatura e Carimbo COTAÇÃO DE PREÇO nº 004/2014 A Associação das Cooperativas de Apoio a Economia Familiar (ASCOOB) Entidade Privada Sem Fins Lucrativos, inscrita no, torna público para

Leia mais

ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES CONDIÇÕES GERAIS

ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES CONDIÇÕES GERAIS ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES CONDIÇÕES GERAIS 1. O presente CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES é um acordo legal celebrado entre ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME, pessoa

Leia mais

EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº FCP0001/2016 Convênio FUNASA Fundação Nacional de Saúde Nº /2012

EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº FCP0001/2016 Convênio FUNASA Fundação Nacional de Saúde Nº /2012 EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº FCP0001/2016 Convênio FUNASA Fundação Nacional de Saúde Nº 047013/2012 A ASSOCIAÇÃO PRÓ-ENSINO SUPERIOR EM NOVO HAMBURGO ASPEUR, reconhecida de Utilidade Pública Federal

Leia mais

ATO CONVOCATÓRIO Nº 68/2016 CRUZ VERMELHA BRASILEIRA FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CVB/RS

ATO CONVOCATÓRIO Nº 68/2016 CRUZ VERMELHA BRASILEIRA FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CVB/RS ATO CONVOCATÓRIO Nº 68/2016 FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CVB/RS FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE MENCIONA ABAIXO, POR PREÇO GLOBAL

Leia mais

Módulo 3 Contratação de Energia e Potência

Módulo 3 Contratação de Energia e Potência Submódulo 1.1 Adesão à CCEE Módulo 3 Contratação de Energia e Potência Submódulo 3.5 Receita de Venda de CCEAR Revisão 1.0 Vigência 16/10/2012 1 Submódulo 3.5 Receita de venda de CCEAR ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO

Leia mais

PROCEDIMENTO CADASTRAL

PROCEDIMENTO CADASTRAL PROCEDIMENTO CADASTRAL SERVIÇOS DE LIMPEZA CONTROLE DE PRAGAS COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO DE RESÍDUOS COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO DE PILHAS E BATERIAS COLETA, TRANSPORTE DESCONTAMINAÇÃO E DESTINAÇÃO

Leia mais

COLETA DE PREÇOS nº 01/2014

COLETA DE PREÇOS nº 01/2014 COLETA DE PREÇOS nº 01/2014 1. PREÂMBULO 1.1. A ASSOCIAÇÃO MUSEU AFRO BRASIL, torna pública a realização de Seleção de Fornecedores na modalidade Coleta de Preços, pelo critério de menor preço, objetivando

Leia mais

COLETA DE PREÇOS nº 02/2015

COLETA DE PREÇOS nº 02/2015 COLETA DE PREÇOS nº 02/2015 1. PREÂMBULO 1.1. A ASSOCIAÇÃO MUSEU AFRO BRASIL, torna pública a realização de Seleção de Fornecedores na modalidade Coleta de Preços, pelo critério menor preço, objetivando

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BRAGANÇA PAULISTA DIVISÃO DE LICITAÇÃO, COMPRAS E ALMOXARIFADO.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BRAGANÇA PAULISTA DIVISÃO DE LICITAÇÃO, COMPRAS E ALMOXARIFADO. DIVISÃO DE LICITAÇÃO, COMPRAS E ALMOXARIFADO. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA INSCRIÇÃO E REGISTRO NO QUADRO DE FORNECEDORES DESTA PREFEITURA Endereço: Av. Antonio Pires Pimentel, n 2015 CEP: 12.914.000 Bragança

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações Fls: 5 AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL DE LICITAÇÃO N.º 26/2013 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO Objeto: AQUISIÇÃO DE ÓLEO LUBRIFICANTES PARA A FROTA DA SECRETARIA DE OBRAS DO GOVERNO DO MUNICÍPIO Vera

Leia mais

EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 003/2012 TIPO: MENOR PREÇO/MAIOR DESCONTO

EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 003/2012 TIPO: MENOR PREÇO/MAIOR DESCONTO EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 003/2012 TIPO: MENOR PREÇO/MAIOR DESCONTO A ECOA ECOLOGIA E AÇÃO, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional

Leia mais

CHAMAMENTO PÚBLICO N 01/2016 IDBRASIL CULTURA, EDUCAÇÃO E ESPORTE

CHAMAMENTO PÚBLICO N 01/2016 IDBRASIL CULTURA, EDUCAÇÃO E ESPORTE CHAMAMENTO PÚBLICO N 01/2016 IDBRASIL CULTURA, EDUCAÇÃO E ESPORTE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA SUB PERMISSÃO DE USO DE IMÓVEL DESTINADO À LOJA NO MUSEU DO FUTEBOL O IDBRASIL CULTURA, EDUCAÇÃO E ESPORTE,

Leia mais

Critério: MENOR PREÇO GLOBAL.

Critério: MENOR PREÇO GLOBAL. Cotação Prévia de Preço n 25/2016 Convênio nº 775707/2012 MTE/SENAES Projeto: Centro de Formação e Apoio a Assessoria Técnica em Economia Solidária da Região Sul CFES Regional Sul. Critério: MENOR PREÇO

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA nº. 02/2014 SERVIÇO DE PESSOA JURÍDICA / SISTEMA WEB

COTAÇÃO PRÉVIA nº. 02/2014 SERVIÇO DE PESSOA JURÍDICA / SISTEMA WEB Rua Francílio Dourado, 11 - Sala 10 Água Fria - Fortaleza, Ceará, Brasil CEP: 60813-660 Telefone: +55 (85) 3114.9658 http://abraca.autismobrasil.org/ COTAÇÃO PRÉVIA nº. 02/2014 SERVIÇO DE PESSOA JURÍDICA

Leia mais

1. Objeto da Concorrência: 1.1. O objeto da presente concorrência/tomada de preços é a Prestação de Serviços de

1. Objeto da Concorrência: 1.1. O objeto da presente concorrência/tomada de preços é a Prestação de Serviços de I MEMORIAL TÉCNICO DO XXVII CBP: 1. Objeto da Concorrência: 1.1. O objeto da presente concorrência/tomada de preços é a Prestação de Serviços de INFORMÁTICA, AUDIVISUAL, MÍDIA DESK E EQUIPAMENTOS DE TRADUÇÃO

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Fundo Municipal de Saúde de Joinville. Edital de Chamamento Público nº 001/2013 Credenciamento Universal

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Fundo Municipal de Saúde de Joinville. Edital de Chamamento Público nº 001/2013 Credenciamento Universal SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Fundo Municipal de Saúde de Joinville Edital de Chamamento Público nº 001/2013 Credenciamento Universal A Prefeitura Municipal de Joinville/SC, através da Secretaria Municipal

Leia mais