QUEM É QUEM? QUEM É QUEM? QUEM É QUEM? QUEM É QUEM? QUEM É QUEM? QUEM É QUEM? QUEM É QUEM? QUEM É QUEM? QUEM É QUEM?

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "QUEM É QUEM? QUEM É QUEM? QUEM É QUEM? QUEM É QUEM? QUEM É QUEM? QUEM É QUEM? QUEM É QUEM? QUEM É QUEM? QUEM É QUEM?"

Transcrição

1 QUEM É QUEM? Adibe Georges Khouri ( Profa. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em bacharel em Quimica pela Universidade Federal de Goiás (1990)e mestre em ecologia e produção sustentável pela Universidade católica de Goiás (2007). Atualmente é professora de química geral e inorgânica, química orgânica e físico- química, química analitica e biossegurança nas faculdades:sociedade Objetivo de Ensino Superior, faculdade Estácio de Sá e Universidade católica de Goiás. de contato: Adriano Luís Fonseca ( Prof. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Possui Mestrado em Educação Física. Universidade Católica de Brasília, UCB, Brasil (2007). Mestrado em Ciências da Educação. Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, U LUSÓFONA, Portugal (2002). Especialização em Fisioterapia (2008). Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil. Especialização em Ler DORT. (2000). Escola Superior de Educação Física de Goiás, ESEFEGO, Brasil. Graduação em Fisioterapia. Fundação de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul, FUNEC-FISA, Brasil (1996). Graduação em Educação Física. Fundação de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul, FUNEC-FISA, Brasil (1995). Atualmente é: comissionado da Escola Superior de Educação Física de Goiás, Coordenador do curso de fisioterapia da Universidade Estadual de Goiás (Núcleo Integrado de Reabilitação e Educação) e Gerente Acadêmico da Faculdade de Goiás e professor horista da Faculdade Padrão. Tem experiência na área de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, com ênfase em Biomecânica, atuando principalmente nos seguintes temas: tratamento, ato médico, snf, duchenne e indermolaserterapia.

2 Aline Rezende Belo Alves ( Profa. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Letras Inglês e Português pela Universidade Católica de Goiás (2000) e graduação em Ciências Contábeis pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas (1998). Atualmente é professor da Faculdade Estácio de Sá de Goiás. Amone Inácia Alves ( Profa. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em História pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (1996) e mestrado em Sociologia pela Universidade Federal do Paraná (1999). Doutoranda e atua nas áreas das ciências Sociais em pesquisa e docência. Atualmente é professor titular da Faculdade Estácio de Sá, atuando principalmente nos seguintes temas: Organizações, cultura organizacional, Psicanálise saúde-doença. Ana Claudia C. Campos ( Profa. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em biomedicina pela Universidade Católica de Goiás (2001) e mestrado em Medicina Tropical Área Concentração Microbiologia pelo Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (2005), atualmente é doutoranda pelo Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública. Atua como professora titular da Faculdade Estácio de Sá de Goiás. Tem experiência na área de Microbiologia, com ênfase em Microbiologia, atuando principalmente no seguinte tema: microbiota vaginal, hpv.

3 Ana Claudia P. de S. Guedes ( Profa. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Especialização em Administração em Gestão Estratégica e Marketing pela Universidade Católica de Goiás, Brasil (1998). Atuação em Administração de Empresas, com ênfase em Administração de Recursos Humanos Professor titular da Universidade Salgado de Oliveira, Brasil Ana Cristina P. Veríssimo ( Profa. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Goiás (1996), especialização em Gestão Estratégica de Marketing e, mestrado em administração com concentração na área de gestão de Produtividade organizacional. Atualmente é professor titular da Universidade Salgado de Oliveira, professor titular do Instituto Cambury e professor convidado da Universidade Católica de Goiás. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing e vendas. Anacélis Monteiro Bezerra ( Prof. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em enfermagem pela Universidade Católica de Goiás (2003) e pósgraduação em Docência Universitária pela Universidade Federal de Goiás. Tem experiência na área de Enfermagem oncológica e docência Universitária, com ênfase em Enfermagem. Professora da Faculdade Estácio de Sá

4 Andréia Magalhães de Oliveira ( Profa. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Possui Mestrado em Ecologia e Produção Sustentável pela Universidade Católica de Goiás, Brasil (2006) docente da Faculdade de Goiás, Brasil Caio Márcio Garcia Vieira ( Prof. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Graduado em Administração em Hotelaria pela Faculdade Padrão de Ciências Humanas (2003), especialista em Marketing pela UFRJ, atualmente é professor convidado da Universidade Católica de Goiás nas disciplinas de Gestão da Qualidade, Gestão Estratégica e Estágio Supervisionado para os cursos de Administração de empresas, Turismo, Agronegócios e Ciências Contábeis. Possui 22 anos de experiência em empresas de grande e médio porte nas áreas administrativa, comercial e de produção. Carlos Alberto S. Santana Júnior ( Prof. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Ciências Biológicas com bacharelado em biomedicina pela Universidade Federal de Goiás (2002) e mestrado em Biologia pela Universidade Federal de Goiás (2005), área de concentração em Bioquímica e Biologia Molecular. Atualmente é professor de Bioquímca e Fisiologia - Faculdade Estácio de Sá de Goiás (antiga Faculdade de Goiás - FAGO) e pesquisador da Universidade Federal de Goiás. Tem experiência na área de Fisiologia e Bioquímica, com ênfase em Biologia Molecular, atuando principalmente nos seguintes temas: Helicobacter pylori,campylobacter jejuni, diagnóstico, águas fluviais e monitoramento ambiental.

5 Charles Britto O. Gomes ( Prof. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Graduado no ano de 2005 em Fisioterapia pela Universidade Estadual de Goiás (UEG - ESEFFEGO). Especialização Profissional em Acupuntura pela UniSaúde; Especialização em Docência Universitária pela UEG; Especialização em Adolescência e Juventude no Mundo Contemporâneo pela Fac. Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE- BH). Especialização em Saúde da Família - UFG. Tem experiência na área de Fisioterapia, Saúde Coletiva, Acupuntura, Terapias Manuais, Docência e Educação Popular, atuando principalmente nos seguintes temas: paradigmas assistenciais, promoção da saúde, educação em saúde, acupuntura, quiropraxia e lombalgia. Claudio Luiz Correia de Freitas ( Prof. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Ciências Econômicas pela Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal (1981) e mestrado em Administração pela Universidade do Triângulo (2002). Atualmente é Professor Adjunto da Faculdade Objetivo, Professor Adjunto da Universidade Paulista e Coordenador de Curso da Universidade Paulista. Tem experiência na área de Administração. Atuando principalmente nos seguintes temas: Gerentes, Liderança, Motivação. Claudio Maranhão Pereira ( Prof. Doutor da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal de Goiás (1996), mestrado em Estomatopatologia pela Universidade Estadual de Campinas (2002) e doutorado em Estomatopatologia pela Universidade Estadual de Campinas (2004). Atualmente é professor titular de Estomatologia, Farmacologia e Histologia do curso de Odontologia da Universidade Paulista, professor doutor das disciplinas de Farmacologia e Patologia Geral dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia da Faculdade Estácio de Sá de Goiás, professor titular de patologia da Associação de Educação e Cultura de Goiás - Faculdade Padrão. Tem experiência nas áreas de saúde, com ênfase em Patologia Oral, Patologia Bucal, Estomatologia, Farmacologia e Histologia.

6 Christina Souto C. Costa ( Profa. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Enfermagem e Obstetrícia e Licenciatura pela Universidade Católica de Goiás (1992). Especialização em Saúde Pública pela UNAERP (1994) e Especialização em Formação Pedagógica em Educação Profissional pela UFG (2003). Atualmente é professora da Faculdade Estácio de Sá de Goiás nas disciplinas de saúde do adulto, saúde da criança e adolescente, SAE e saúde da mulher e recém nascidos. Foi professora de nível médio (Auxiliar e Técnico em Enfermagem) do SENAC em Goiás, foi professora convidada da Universidade Católica de Goiás na disciplina Saúde Coletiva II e saúde da mulher. Possui vasta experiência profissional em saúde pública - Programa Saúde da Família, Programa de Hipertensão Arterial, Programa de Saúde da Mulher, Programa CD (Crescimento e Desenvolvimento - Pediatria), Diabete, Hanseníase e Tuberculose. Débora Zanoni Antunes ( Profa. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Enfermagem e Obstetrícia pelo Centro de Estudos Superiores de Londrina (1986). Especialista em Saúde Pública pela Universidade Estadual de Ribeirão Preto. Atualmente é Professora Assistente da Faculdade Estácio de Sá Goiás e da Universidade Paulista, campus Goiânia. Tem experiência na área de Administração de Enfermagem, atuando principalmente em transplante Cardíaco e Renal, Unidade de Terapia Intensiva, Centro Cirúrgico e Controle de Infecção Hospitalar. Professora em diversas disciplinas na área de Enfermagem. Denise Gonçalves Pereira ( Profa. Doutora da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Anápolis (1993) e mestrado e doutorado em Biologia pela Universidade Federal de Goiás (1999). Atualmente é horista da Faculdade de Goiás. Tem experiência na área de Genética, com ênfase em Mutagênese, atuando principalmente nos seguintes temas: genética, mutagênese, drosophilla, doenças e enfermagem.

7 Edicassia R. de Morais Cardoso( Profa. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Enfermagem pela Universidade Federal de Goiás (1984) e mestrado em Ciências da Religião pela Universidade Católica de Goiás (2004), área de concentração movimentos sociais. Atualmente é professora de Enfermagem Faculdade Estácio de Sá de Goiás (antiga Faculdade de Goiás - FAGO) e pesquisadora da Universidade Federal de Goiás. Tem uma feira na área de Enfermagem em docência universitária e campo de estágios de prática clínica em várias matérias, com ênfase em saúde coletiva, atuando principalmente como pesquisadora do comportamento do ser humano nas comunidades na humanização da enfermagem e sua história de inserção no mercado de trabalho. Edmar A. de Barra e Lopes ( Prof. Doutor da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em História pela Universidade Federal de Goiás (1995), mestrado em História pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1999), doutorado em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas (2008). Atualmente é professor adjunto da Universidade Estadual de Goiás (UEG), professor substituto do Departamento de Antropologia da Universidade Nacional de Brasília (UNB), Coordenador de Pesquisa da Faculdade Estácio de Sá de Goiás (FESGO). Pesquisador no projeto de pesquisa Trabalho, precarização e cooperativismo - A Crise do trabalho e as experiências de geração de emprego e renda: as distintas faces do trabalho associado e a questão de gênero (UNICAMP/FAPESP) e no projeto de pesquisa História da Educação em Goiás no século XIX - representações sobre educação no século XIX (UFG/UFT/UEG/FESGO). Tem experiência na área de História, com ênfase em Teoria e Filosofia da História, atuando principalmente nos seguintes temas: trabalho, movimentos sociais, informalidade, cultura e quotidiano, cultura e poder, cultura e cidade, cultura e educação, teorias e metodologias de pesquisa.

8 Edson Sidião de Souza Júnior ( Prof Doutor da Estácio de Sá Goiás ) Concluiu o mestrado em Medicina Tropical pela Universidade Federal de Goiás em Cursa doutorado em Medicina Tropical pela Universidade Federal de Goiás desde Atualmente é doutorando em medicina tropical da Universidade Federal de Goiás. Publicou 46 artigos em periódicos especializados e 65 trabalhos em anais de eventos. Participou de 20 eventos no Brasil. Orientou um trabalho de conclusão de curso na área de Parasitologia. Atualmente participa da execução de dois projetos de pesquisa cadastrados no Diretório do CNPq, executados pela Universidade Federal de Goiás e é Coordenador do curso de Farmácia da Faculdade Estácio de Sá de Goiás. Atua na área de Parasitologia, com ênfase em Protozoologia Parasitária Humana. Em suas atividades profissionais interagiu com 62 colaboradores em co-autorias de trabalhos científicos. Já atuou profissionalmente na Universidade Federal de Goiás, Universidade Católica de Goiás, Universidade Estadual de Goiás, Universidade Paulista e Faculdade Estácio de Sá de Goiás, onde atualmente, é coordenador do curso de Farmácia. Nestas instituições ministrou diversas disciplinas da área da saúde para o curso de graduação (em Biomedicina, Psicologia, Biologia, Terapia ocupacional, Enfermagem, Medicina, Farmácia, etc.) e pós-graduação. Em seu currículo Lattes os termos mais freqüentes na contextualização da produção científica, tecnológica e artístico-cultural são: agentes oportunistas, infecções oportunistas, microsporidiose humana, medicina tropical, AIDS, oportunistas, cryptosporidium sp., cyclospora sp. e isospora belli. Eduardo Henrique de Assis ( Prof. da Estácio de Sá Goiás ) Graduado em Educação Física pela Universidade Estadual de Goiás (2006). Pósgraduado em Atividade Física Saúde e Educação pela Universidade Federal de Goiás. Curso técnico em ginástica Rítmica. Atunate em váriadas áreas entre,educaçao física escolar, treinamentos desportivos, Artes Marciais, dança..

9 Elder Sales da Silva ( Prof. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Fisioterapia pela Escola Superior de Educação Física de Goiás (1999) e mestrado em Biologia pela Universidade Federal de Goiás (2006), atualmente é fisioterapeuta do Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (CROF), professor universitário da UEG - Universidade Estadual de Goiás e da Faculdade Padrão. Possui experiência na área de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, com ênfase em Ler Dort, atuando principalmente no seguinte tema: Prevenção, Fisiologia Geral, Anatomia, Ortopedia, Biologia Celular e Molecular. Elisa Mara S. Fernandes Leão ( Profa. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Psicologia pela Universidade Católica de Goiás (1999) e mestrado em Ciências da Religião pela Universidade Católica de Goiás (2003). Curso em Psicologia do Trabalho pela Birckbeck University of London. Experiência na área de Treinamento e Desenvolvimento, Psicologia Clínica e Análise Neuropsicológica. Elsia M. Rosa Novaes ( Profa. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Atualmente é analista de saúde - Secretaria Municipal de Saúde - Goiânia, professor especialista - FAGO e professor P IV - Secretaria de Estado da Educação., atuando principalmente na área da educação e vigilância epidemiológica.

10 Enilsa Vicente Ferreira ( Profa. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Atualmente é analista de saúde - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - GOIÂNIA, professor especilaista - FAGO e professor P IV - Secretaria de Estado da Educação., atuando principalmente na área da educação e vigilância epidemiológica. Eva Maria Perillo Cardoso ( Profa. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Goiás (1976). Atualmente é professora especialista da Faculdade Estácio de Sá de Goiás FESGO. Fabio da Silva Marques ( Prof. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Meste em Engenharia Elétrica e de Computação pela EEEC/UFG. Graduado em Tecnologia em Redes de Comunicação pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Goiás (2003). Atualmente Professor de Redes da Faculdade Estácio de Sá de Goiás, Técnico em Telecomunicações do Centro Federal de Educação Tecnológica de Goiás. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Sistemas de Telecomunicações e Redes de Comunicação, atuando principalmente nos seguintes temas: Power Line Communication, Infraestrutura de Redes, Segurança da Informação, Licenças Livres e Software Livre.

11 Francino M. de A. Filho ( Prof. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Enfermagem pela Universidade Paulista - UNIP, Campus Flamboyant. Especialista em Enfermagem em UTI. Atualmente atua na coordenação do curso Técnico em Enfermagem do Colégio Sena Aires e docente do Instituto de Ensino Pesquisa e Extensão (IEPEx). Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Fundamentos de Enfermagem, UTI, Bioética, Saúde Pública, Educação e Saúde, Teorias de Enfermagem, Processo de Enfermagem e SAE (Sistematização da Assistência de Enfermagem). Geovana Eloísa Quege ( Profa. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Graduada em Enfermagem pela Universidade Católica de Goiás (2001), Mestre em Enfermagem pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Possui especialização em UTI, enfermagem do trabalho, docência superior e em Estratégia de Saúde da Família, além de experiência em tratamento de feridas complexas e controle de infecção. Foi professora substituta na UFG e atualmente é enfermeira / docente na Faculdade Estácio de Sá, Goiânia. Atua na assistência básica e em cuidados de emergência na rede municipal, em Goiânia. Ênfase para consultoria, pesquisa, prevenção e tratamento de feridas, controle de infecção, centro cirúrgico e CME, humanização e sistematização da assistência de enfermagem, assistência ao paciente crítico e em situação de emergência, atuação em equipe multiprofissional e interdisciplinar, docência e práticas integrativas complementares em saúde e educação. Guilherme N. do Nascimento ( Profa. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Federal de Goiás. Possui graduação em Farmácia pelo Centro Universitário de Patos de Minas (2004), e mestrado em Ciências Farmacêuticas pela UFG. Doutorando pelo Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Goiás. Tem experiência na área de Histologia e Toxicologia. Atualmente é professor de Histologia na Universidade

12 Iran de Macedo Cordeiro ( Prof. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Administração pela Universidade Católica de Goiás (1994), especialização em Especialização Em Gestão Estratégica de Marketing pela Universidade Católica de Goiás (1998) e mestrado em Mestrado em Administração e Desenv. Organizacional pela Faculdade Cenecista de Varginha (2006). Atualmente é Professor mestre da Faculdade Estácio de Sá Goiás. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas. Atuando principalmente nos seguintes temas: Administração, Cultura Organizacional, Cultura, Motivação Humana, Psicologia Organizacional e Traços Culturais. Jaciane Soares de Sá Lopes ( Profa. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Especialização em Enfermagem em Terapia Intensiva pela Universidade Católica de Goiás, Brasil(2003). Enfermeira do Hospital materno infantil, Brasil Jaqueline Gleice A. de Freitas ( Profa. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Ciências Farmacêuticas pela Universidade Federal de Goiás (2000) e mestrado em Medicina Tropical pela Universidade Federal de Goiás (2003). Atualmente é coordenadora do curso de farmácia do Instituto de Pesquisa e Educação Goyazes, professora adjunta da Associação Educativa de Evangélica e professor adjunto da Universidade Salgado de Oliveira de Goiânia. Tem experiência na área de Farmácia, atuando principalmente nos seguintes temas: imunologia, farmacologia, bioquímica, lagochilascaríose, farmácia, balb/xid, parasitologia, balb/c, TCC e estética (cosméticos).

13 Jaqueline Veloso P. de Araujo ( Profa. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Goiás (2001) e mestrado em Educação pela Universidade Federal de Goiás (2005), doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Educação na Universidade Federal de São Carlos. Professora na Faculdade Estácio de Sá de Goiás. Foi docente na Universidade Federal de Goiás, atuando junto a cursos de licenciatura. Está vinculada ao Núcleo de Estudos Rurais da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás, desde Tem experiência na área de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: educação rural, literatura goiana, literatura e educação, mundo rural, sociologia da educação, literatura e educação e políticas educacionais. José Gilmar Carvalho de Brito ( Prof. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Possui Graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Católica de Goiás (1980) e mestrado em Ciências Contábeis pelo - Inst. de Ensino Superior Prof.º Nelson de Abel de Almeida (2002). Atualmente é professor mestre da Sociedade de Ensino Superior Estácio de Sá - Campi Goiânia (GO), Profº. de Pós-Graduação da Fundação Universidade do Tocantins e Prof.º da Universidade Católica de Goiás. Coordenador do Curso de Pós- Graduação do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás/UCG e do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis de Goiás - SESCON. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Ciências Contábeis, atuando nas seguintes áreas: Coordenação de Cursos; Auditoria; Perícia Contábil; Contabilidade; Controles Internos; Patrimônio; Tributação; Legislação do Imposto de Renda. Área Profissional foi Auditor Interno da Companhia Nacional de Abastecimento - CONAB e Auditor Sênior do Grupo Onogás Consultor de Empresas privadas. José Walber Borges Pinheiro ( Prof. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Bacharelado em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Goiás (1992) e mestrado em Educação pela Universidade Católica de Goiás (2008). Atualmente é professor horista da Faculdade de Goiás e perito criminal federal - Departamento de Policia Federal.

14 Juscirlene de M. Ribeiro ( Profa. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em administração de empresas pela universidade católica de Goiás (1997) e especialização em gestão empresarial pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2001). Atualmente é professor especialista da Sociedade de Ensino Superior Estácio de Sá. tem experiência na área de administração, com ênfase em administração de empresas. Karolina K. Matias ( Profa. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Odontologia pela Faculdade de Odontologia de Anápolis (1999), especialização em docência universitária (2001), mestrado em Ciências Ambientais e Saúde pela Universidade Católica de Goiás (2004). Atualmente é professora da disciplina de anatomia humana e da Universidade Católica de Goiás e da Faculdade Estácio de Sá de Goiás. Kliver Antônio Marin ( Prof. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Especialização em Fisioterapia em L.E.R/D.O.R.T pela Escola Superior de Educação Física e Fisioterapia de Goiás, Brasil(2000) professor da Universidade Paulista, Brasil.

15 Lázaro Gutto Fonseca Veras ( Prof. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade Estadual de Goiás (2002) e especialização em Fisiologia do Exercício pela Universidade Veiga de Almeida de Minas Gerais (2005). Atualmente é colaborador do serviço de atendimento domiciliar da Unimed Cooperativa de Trabalho Médico (UNIDOMICILIAR), professor horista das seguintes disciplinas: Anatomia Humana na FacMais - Faculdade de Inhumas (Inhumas - GO); Anatomia Humana; Recursos Terapêuticos Manuais e Prótese e Órtese na Faculdade Estácio de Sá (Goiânia-GO). Proprietário-sócio da clínica CINÈSE - Centro Integrado de Fisioterapia e Qualidade de Vida (Goiânia-GO). Tem experiência na área de Fisioterapia, com ênfase em Ortopedia, Pneumologia, Neurologia e Terapias Manuais. Atuando principalmente na reabilitação física. Leonardo G. de Sá Carvalho ( Prof. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Católica de Goiás (2000), especialização em Avaliação e Pericia de Imóveis pela Faculdade Oswaldo Cruz (2008) e especialização em Sciencies Appliquee In Urbanisme pela Universidade de Liege (2004). Atualmente é Professor da Universidade Estácio de Sá. Tem experiência na área de Probabilidade e Estatística, com ênfase em Estatística. Lidiane Alves de Oliveira ( Profa. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Mestrado em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Brasil(2003) Atuação em Engenharia Térmica

16 Lidiane Ribeiro A. de Avelar Stefani ( Profa. da Estácio de Sá Goiás ) Graduada pela Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás (2006), cursando Pós Graduação (Lato Sensu) Gestão em Bloco Cirúrgico pelo Centro de Estudos de Enfermagem e Nutrição vinculada à Universidade Católica de Goiás; Atua na docência em Enfermagem pela Faculdade Estácio de Sá de Goiás (FESGO) ministrando disciplinas curriculares de Enfermagem em Centro Cirúrgico, dentre outras. Membro do colegiado do Curso de Enfermagem como representante de área específica. Área de interesse com ênfase em Controle de Infecção, risco biológico e processamento de artigos. Lourena F. de Oliveira ( Profa. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Especialização em Enfermagem pela Universidade Católica de Goiás, Brasil(2005) Atuação em Enfermagem Pediátrica. Enfermeira do SMS - CIAMS Novo Horizonte, Brasil Luis G. Claro de Amorim ( Prof. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Especialização em Docência Universitária pelo UEG-ESEFFEGO, Brasil(2006) Professor Auxiliar da Universidade Paulista, Brasil

17 Mara Silvia dos Santos ( Profa. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Especialização em Educação Infantil pela Universidade Católica de Goiás, Brasil(2000). Professora do Colégo Estadual Garavelo Park, Brasil Marc A. Duarte Gigonzac ( Profa. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Ciências Biológicas Modalidade Médica pela Universidade Federal de Goiás (1999) e mestrado em Biologia pela Universidade Federal de Goiás (2002). Atualmente é professor titular da Universidade Estadual de Goiás, Pesquisador da rede de pesquisa em ciências criminais e biomédico / geneticista do Hemocentro de Goiás - HEMOG. Tem experiência na área de Genética, com ênfase em Genética Humana e Médica, atuando principalmente nos seguintes temas: genética humana, genética forense, parasitologia medica e genética oncologica. Marcelo Almeida Gonzaga ( Prof. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Processamento de Dados pela Faculdade Objetivo - GO (1993), especialização em Docência Universitária pela Universidade Católica de Goiás (1998) e mestrado em Engenharia Elétrica e de Computação pela Universidade Federal de Goiás (2004). Atualmente é Professor Titular da Faculdade Ávila de Ciências Humanas e Exatas, Professor Adjunto da Faculdade Objetivo - GO, Professor Adjunto da Universidade Paulista e professor mestre da Faculdade Estácio de Sá de Goiás. Tem experiência na área de Ciência da Computação.

18 Marcelo Jota R. da Silva ( Profa. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Especialização em Análise e Terapêutica do Movimento Humano Aplicado pela Universidade Estadual de Goiás, Brasil(2006). Atuação em Fisioterapia em Neurologia Fisioterapeuta (Supervisor de Estágio) da Universidade Paulista, Brasil Marco Antonio A. Gonzaga ( Profa. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Tecnólogo em Processamento de Dados pelo Centro Universitário de Goiás (1993), especialização em Administração Gerencial pelo Centro Universitário de Goiás (2000) e especialização em Orientação a Objetos e Internet pelo Centro Universitário de Goiás (2003). Atualmente é Professor Assistente da Universidade Paulista e professor especialista da Faculdade Estácio de Sá de Goiás. Margareth R. M. Santos Silva ( Profa. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Possui bacharelado, licenciatura e graduação em Psicologia, (UCG, 1983), Especialização em Gestão de Recursos Humanos (1997, FAAP), Especialização em Psicologia organizacional e do Trabalho (CFP) e Mestrado em Psicologia (UCG, 2006). Atualmente é professora titular da Faculdade Estácio de Sá de Goiás, professora convidada da Universidade Católica de Goiás e consultora organizacional. Tem experiência nas áreas de Psicologia, Gestão de Pessoas e Saúde organizacional, com ênfase em Fatores Humanos no Trabalho, principalmente com os seguintes temas: comportamento organizacional, psicologia social, gestão de pessoas, desenvolvimento gerencial, gestão de desempenho, métodos de seleção, desenvolvimento interpessoal, grupal e organizacional, valores e saúde mental no trabalho.

19 Maria Aparecida Teles Rocha ( Profa. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Licenciatura Plena Em Educação Física pela Escola Superior de Educação Física de Goiás (1988), especialização em Educação pela ESEFFEGO (1989) e mestrado em Ciências do Ensino Superior pela Universidade de Habana - Cuba (2003). Atualmente é professora efetivo da Universidade Estadual de Goiás e da Faculdade Estácio de Sá - Goiás. Tem experiência na área de Educação Física, com ênfase em Prática e Saberes Pedagógicos, relacionados á Ginástica e a dança, atuando principalmente nos seguintes temas: Educação Física escolar e ensino superior; Ginástica enquanto elemento da cultura corporal, voltado para a escola, quanto esporte olímpico relacionado à preparação e treinamento de equipes, bem como na área do fitness. Marília Luzia F. Moura de G. Garrote ( Profa. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Especialização em Dependência Química pela Universidade Federal de São Paulo, Brasil(2001) Marise Ramos de Souza ( Profa. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade Católica de Goiás (1995) e mestrado em Medicina Tropical pela Universidade Federal de Goiás (2002). Tem experiência na área de Saúde Coletiva e Imunologia, com ênfase em Imunopatologia, atuando principalmente nos seguintes temas:programas do Ministério da Saúde, Epidemiologia, Sistema Único de Saúde, leprosy, micobacterium leprae, hanseníase, extensão e allele frequencie.

20 Maristela Monteiro de Oliveira ( Profa. da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Psicologia pela Universidade Católica de Goiás (1987). Atualmente é professora da Sociedade de Ensino Superior Estácio de Sá. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Recursos Humanos Marizane Almeida de Oliveira ( Profa. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) e Comparada Possui graduação em Biologia pela Universidade Católica de Goiás (1999) e mestrado em Biologia pela Universidade Federal de Goiás (2003). Atualmente é apoio técnico pedagógico - Secretaria Municipal De Educação - Goiânia e professor - Estácio de Sá de Goiás. Tem experiência na área de Morfologia, com ênfase em Anatomia Humana Maurício T. B. de Oliveira (Prof. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Profissional graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Minas Gerais (1996); Pós-graduado em Administração de Empresas pela Uni-Anhanguera e Mestrado em Engenharia Elétrica (Telecomunicações) pela Universidade de Brasília - UnB (2004). Experiência na área acadêmica (graduação e pós-graduação). Atuando como professor nos cursos de Administração de Empresas, Administração em Recursos Humanos e Redes de Computadores. Como profissional de Engenharia Elétrica, atuando diretamente nas áreas de Sistemas Elétricos de Potência e Telecomunicações.

21 Murilo Alves Bastos ( Prof. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Atualmente é docente da Faculdade Estácio de Sá - Goiás e da Faculdade Latino Americana em Anápolis. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem do Trabalho, Urgência e Emergência e Centro Cirúrgico. Patrícia de Sá Barros ( Profa. Doutora da Estácio de Sá Goiás ) Patrícia de Sá Barros, graduada em Fisioterapia pela Universidade de Ribeirão Preto (2001), Especialista em Fisioterapia músculo-esquelético, Mestre em Neurologia - subárea Neurociências pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP (2004), doutoranda em Neurologia - subárea Neurociências pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto. Tem experiência na área de Fisioterapia, com ênfase em Neurologia, atuando principalmente no seguinte tema: miopatias. Coordenadora do Curso de Graduação em Fisioterapia da Faculdade Estácio de Sá de Goiás, Docente responsável pela Disciplina Fundamentos e História da Fisioterapia, Anatomia músculo esquelético e Metodologia do Trabalho Cientifico. Paulo César Bezerra Bastos ( Prof. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Goiás (1991), especialização em Técnicas Computacionais em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Goiás (1995) e mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade de Brasília (2003). Atualmente é Membro Colegiado do Curso de Redes Comunicação do Centro Federal de Educação Tecnológica de Goiás, Coordenador da Área de Telecomunicações do Centro Federal de Educação Tecnológica de Goiás e Professor da Sociedade de Ensino Superior Estácio de Sá. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica. Atuando principalmente nos seguintes temas: Voz sobre IP; QoS, SIP; DiffServ.

22 Rafael Leal Martins ( Prof. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Goiás (2000), graduação em Redes de Comunicação pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Goiás (2004) e mestrado em Engenharia Elétrica e de Computação pela Universidade Federal de Goiás (2004). Atualmente é professor titular da Universidade Paulista, Professor Adjunto da Sociedade Objetivo de Ensino Superior, Professor Adjunto da Faculdade Nossa Senhora Aparecida, Professor Titular da SENAI e professor titular da Faculdade de Goiás. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Metodologia e Técnicas da Computação. Atuando principalmente nos seguintes temas: Sincronização de Multimídia, World Wide Web, Synchronized Multimedia Integration Language, HTML+TIME. Rafael Naves de O. Santos ( Prof. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Especialista em Direito Empresarial e graduado em Administração com habilitação em Comércio Exterior, é mestrando em Direito, Relações Internacionais e Desenvolvimento. Advogado de Naves, Lima e Éboli Jr. Advogados, é professor especialista da Faculdade Estácio de Sá de Goiás. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Empresarial, atuando principalmente nos seguintes temas: Responsabilidade Civil; Contratos, Comércio Exterior, Terceiro Setor, Relações Jurídicas entre Particulares e Estado; Licitações e Contratos Administrativos e Direitos Humanos.

23 Regis Silas Cardoso ( Prof. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Administração pela Universidade Católica de Goiás (1992), especialização em Administração Hospitalar pela Faculdades Integradas São Camilo União Social Camiliana (1996), especialização em Docência Universitária pela Universidade Salgado de Oliveira (2005) e mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2003). Atualmente é Professor de ensino de 1º e 2º graus do Centro Federal de Educação Tecnológica de Goiás, Professor Assistente da Universidade Salgado de Oliveira e Professor da Faculdade Estácio de Sá. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas. Atuando principalmente nos seguintes temas: BSC, Qualidade, Estratégia, ISO9000:2000, Mapa Estratégico. Renato Resende Borges ( Prof. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Licenciatura Plena Em Matemática pela Universidade Federal de Uberlândia (1995) e mestrado em Estatística e Métodos Quantitativos pela Universidade de Brasília (1999). Atualmente é professor da Faculdade Estácio de Sá de Goiás e professor adjunto da Universidade Católica de Goiás. Tem experiência na área de Pesquisa Operacional, Matemática Financeira e Probabilidade e Estatística. Ricardo Limongi F. Coelho ( Prof. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Especialização em MBA em Gestão Financeira e Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas - RJ, Brasil(2006).Professor Convidado da Universidade Católica de Goiás, Brasil e Professor da Estácio de Sá Goiás

24 Robespierre Cocker G.da Silva ( Profa. da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade Católica de Goiás (2003). Atualmente é Funcionário Público Concursado da Secretaria Estadual de Educação do Estado de Goiás e Professor da Faculdade Estácio de Sá de Goiás. Samir Youssif Wehbi Arabi ( Prof. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Licenciatura Plena em Eletricidade pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (1990), graduação em Bacharelado Em Física pela Universidade Federal de Goiás (1988), Especialista em Automação Industrial pela Universidade de Uberlândia (1993), Mestre em Engenharia Elétrica com ênfase em Telecomunicações pela UnB (2003). Sandra Oliveira Santos ( Profa. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Mestrado em Biologia pela Universidade Federal de Goiás, Brasil(2005) Atuação em Meio ambiente e Sustentabilidade CLT do Faculdades de Goiás, Brasil

25 Sandro Marlos Moreira ( Prof. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Possui graduação em Educação Física pela Universidade Estadual de Goiás (1996),Especialização em Esporte e Recuperação pela Universidade Estadual de Goiás (1997) e mestrado em Educação Física pela Universidade Estadual de Campinas (2003). Atualmente é professor universitário da Faculdade Estácio de Sá de Goiás, na disciplina Anatomia Humana - Uni-evangélica Centro Universitário (Anatomia Humana) e outro (especifique) da Universidade Estadual de Goiás (Anatomia Humana). Além disso, é graduando em Enfermagem pela Faculdade Estácio de Sá de Goiás. Tem experiência na área de Educação Física, com ênfase em Morfologia Humana, atuando principalmente nos seguintes temas: Anatomia humana, educação física, musculação, infância, saúde e treinamento. Possui, ainda habilitação em cursos on-line, utilizando o TELEDUC pela Uni-Evangélica. Sandro Rodrigues de Oliveira (Prof. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) MBA em Controladoria e Finanças pela Universidade Católica de Goiás, Brasil(2003) Atuação em ADMININISTRAÇÃO DE EMPRESA Professor Especialista II do Mapfre Vera Cruz Seguradora S/A, Brasil. Professor da Faculdade Estácio de Sá Goiás Silvério Luiz de Sousa ( Prof. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Especialização em em banco de dados pela Universidade Salgado de Oliveira, Brasil(2007). Atuação em Sistemas de Computação, com ênfase em Hardware.Responsável pelo CPD da Universidade Salgado de Oliveira, Brasil. Professor da Faculdade Estácio de Sá Goiás.

26 Suelena F. B. Balsanulfo( Profa. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Atualmente é Professora Especialista da Faculdade Estácio De Sá de Goiás - FESGO. Advogada - Escritório de Advocacia e Advogada do Departamento Jurídico do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações nos Estados de Goiás e Tocantins. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito do Trabalho, Direito Processual Do Trabalho, Direito Civil E Processual Civil, direito Previdenciário, Direito Empresarial, assim bem como em Direito Tributário. Telma Camargo da Silva ( Profa. Doutora da Estácio de Sá Goiás ) Possui Licenciatura e Bacharelado em Letras Modernas Francês (Universidade Federal de Goiás );Especialização em Antropologia Social (Universidade Federal de Goiás ); Mestrado em Sociologia da Literatura (Ecole des Hautes Etudes en Sciences Sociales - Paris -1977) e é Ph.D. em Antropologia (City University of New York-2002), com a defesa da tese "Radiation Illness Representation and Experience: the aftermath of the Goiânia Radiological Disaster". É professora aposentada da Universidade Federal de Goiás onde atua na área de pesquisa do Museu Antropológico da UFG como integrante do Programa Especial para Participação Voluntária de Docentes Aposentados. Atualmente integra o banco de avaliadores do SINAES (INEP - Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais) e o corpo docente da Faculdade Estácio de Sá de Goiás.Tem experiência na área de Antropologia, com ênfase em Antropologia da Saúde e da Doença, Teoria Antropológica, Etnologia Indígena e Antropologia Urbana. As áreas de pesquisa e de publicação abordam prioritariamente os seguintes temas:césio- 137;representação do corpo, da saúde e da doença; desastre; percepção e noção de risco; memória; primônio cultural imaterial;relações de gênero.

27 Telma Luciene de Rezende ( Profa. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Graduada em Psicologia pela Universidade Católica de Goiás, Pós graduada em Gestão de Recursos Humanos e Qualidade pelo Instituto Cambury e FUNCEFET-RJ, mestranda em Psicologia da saúde e trabalho pela Universidade de Brasília - UNB. Áreas de concentração: Psicologia Organizacional subsistemas: Recrutamento e Seleção de pessoal, Treinamento & Desenvolvimento, Perfil Profissional, Cargos e Salários, Pesquisas de Clima Organizacional e Orientação de Carreira. Psicologia Hospitalar Equipe multiprofissional e Psicologia Social programas de reeducação com menores infratores. Atualmente é professora de Psicologia, Recrutamento & Seleção e Gestão & Desenvolvimento da Faculdade Estácio de Sá de Goiás (antiga Faculdade de Goiás - FAGO) e Psicóloga no Centro de Internação do Estado de Goiás, Instrutora e Consultora credenciada ao SEBRAE GO, Coordenadora de Eventos e Desenvolvimento Profissional da ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos)- GO. Vaneila M Ferreira Martins ( Profa. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Especialização em Enfermagem pela Universidade Católica de Goiás, Brasil(2003) Atuação em Enfermagem Médico-Cirúrgica. Cargo comissionado do Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, Brasil Vanuza Parreira de V. Caetano ( Profa. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Mestrado em Ecologia e Produção Sustentável pela Universidade Católica de Goiás, Brasil(2006).Professor titular da Universidade Salgado de Oliveira, Brasil

28 Vicente de Paula Oliveira ( Prof. Especialista da Estácio de Sá Goiás ) Graduado em Direito e Especialista Direito: Faculdade Estácio de Sá. Gerente Administrativo e Financeiro da Estácio de Sá Goiás e Professor do Curso de Administração da Estácio de Sá Goiás. Waléria B de Sousa Manrique ( Profa. Mestre da Estácio de Sá Goiás ) Mestrado em Química pela Universidade de Brasília, Brasil(1997). Professora da Sociedade Objetivo de Ensino Superior, Brasil

VAGAS NO CAMPUS MARCO ZERO, EM MACAPÁ-AP

VAGAS NO CAMPUS MARCO ZERO, EM MACAPÁ-AP UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA EDITAL Nº 12/2012 CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR EFETIVO ANEXO I VAGAS POR ÁREA DE CONHECIMENTO VAGAS NO CAMPUS MARCO ZERO, EM MACAPÁ-AP 1) Área de Conhecimento:

Leia mais

LISTAGEM DAS UNIDADES DE ENSINO OFERTADAS PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM 2015/1 * EM REGIME DE DEPENDÊNCIA/ADAPTAÇÃO

LISTAGEM DAS UNIDADES DE ENSINO OFERTADAS PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM 2015/1 * EM REGIME DE DEPENDÊNCIA/ADAPTAÇÃO Administração da Enfermagem na Atenção Primária a Saúde Enfermagem Administração de Produção Administração Administração de Produção II Administração Administração de Sistemas de Informação Administração/

Leia mais

BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO Administração de Produção I Administração de Produção II Administração de Recursos Humanos I Administração de Recursos Materiais Administração Financeira e Orçamentária I Administração

Leia mais

BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO Administração de Produção Administração Financeira Administração Mercadológica II Análise das Demonstrações Financeiras Auditoria Comércio Exterior e Economia Internacional

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA EDITAL N 08/2015 CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR EFETIVO - MACAPÁ, SANTANA E MAZAGÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA EDITAL N 08/2015 CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR EFETIVO - MACAPÁ, SANTANA E MAZAGÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA EDITAL N 08/2015 CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR EFETIVO - MACAPÁ, SANTANA E MAZAGÃO ANEXO I - RELAÇÃO DAS VAGAS E REQUISITOS ESPECÍFICOS POR ÁREA DE

Leia mais

HORÁRIO DE PROVAS 3º BIMESTRE

HORÁRIO DE PROVAS 3º BIMESTRE CURSO DE PEDAGOGIA Gestão Escolar e Organização do Trabalho Pedagógico I 23.09.13 19horas Fundamentos da Língua Portuguesa: Leitura e Produção de 23.09.13 21horas Textos Psicologia da Educação I 24.09.13

Leia mais

ANEXO 1 PERFIS DE PROFESSOR

ANEXO 1 PERFIS DE PROFESSOR ANEXO 1 PERFIS DE PROFESSOR EDITAL 162/2013 Curso Sem. Disciplina Perfil do Docente Administração 1º Teoria Geral da Administração Administração 1º Empreendedorismo Administração 1º Sociologia das Organizações

Leia mais

LISTAGEM DAS UNIDADES DE ENSINO OFERTADAS PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM 2015/2 * EM REGIME DE DEPENDÊNCIA/ADAPTAÇÃO

LISTAGEM DAS UNIDADES DE ENSINO OFERTADAS PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM 2015/2 * EM REGIME DE DEPENDÊNCIA/ADAPTAÇÃO Administração de Adm. em Serviços de Enfermagem Hospitalar Enfermagem Administração Mercadológica I / Marketing / Administração Mercadológica II Algoritmos e Técnicas de Programação Análise Ambiental Biomedicina

Leia mais

VAGAS NO CAMPUS MARCO ZERO, EM MACAPÁ-AP

VAGAS NO CAMPUS MARCO ZERO, EM MACAPÁ-AP UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA EDITAL Nº 13/2013 CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR EFETIVO ANEXO I VAGAS POR ÁREA DE CONHECIMENTO VAGAS NO CAMPUS MARCO ZERO, EM MACAPÁ-AP 135-Área de

Leia mais

RELAÇÃO DE CURSOS WPÓS

RELAÇÃO DE CURSOS WPÓS RELAÇÃO DE CURSOS WPÓS Cursos de Pós-Graduação a Distância em Administração Pública - EAD Administração de Casas Legislativas Administração de RH no Setor Público Administração Patrimonial em Organizações

Leia mais

BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO Administração de Produção I Administração de Recursos Humanos I Administração de Recursos Materiais Administração de Sistemas de Informação Administração Financeira e Orçamentária

Leia mais

Edital n 37/2011 Concurso Público para Provimento de Cargos de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. Anexo I Cargos e Vagas

Edital n 37/2011 Concurso Público para Provimento de Cargos de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. Anexo I Cargos e Vagas MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO MÉDIA E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO Edital n 37/2011 Concurso Público para Provimento de Cargos de Professor

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA EDITAL Nº02/2014 PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR EFETIVO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA EDITAL Nº02/2014 PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR EFETIVO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA EDITAL Nº02/2014 PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR EFETIVO ANEXO I RELAÇÃO DAS VAGAS DO PROCESSO SELETIVO POR ÁREA DE CONHECIMENTO, REQUISITOS ESPECÍFICOS

Leia mais

LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 A D E C A A D C A B INFORMÁTICA 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 A C C C D A A E E D

LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 A D E C A A D C A B INFORMÁTICA 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 A C C C D A A E E D ADMINISTRAÇÃO/ CIÊNCIAS CONTÁBEIS 1º SEMESTRE - MATUTINO LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS A D E C A A D C A B INFORMÁTICA A C C C D A A E E D FILOSOFIA E ÉTICA E D A C A B D E B A MATEMÁTICA D B E E A C C

Leia mais

LISTAGEM DAS UNIDADES DE ENSINO OFERTADAS POR CURSO EM 2010/1 EM REGIME DE DEPENDÊNCIA/ADAPTAÇÃO BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

LISTAGEM DAS UNIDADES DE ENSINO OFERTADAS POR CURSO EM 2010/1 EM REGIME DE DEPENDÊNCIA/ADAPTAÇÃO BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO Administração de Recursos Humanos II Administração de Sistemas de Informações Contabilidade Básica I Contabilidade Básica II Contabilidade Geral Economia Brasileira e Contemporânea

Leia mais

Link para o Currículo Lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=k4778105e6

Link para o Currículo Lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=k4778105e6 Adriana de Castro Rodrigues Krum Especialização em Saúde Pública pela Faculdade Internacional de Curitiba (2004). Especialização em Informática Educacional pela Faculdades Franciscanas FAFRA (1996). Especialização

Leia mais

E-mail: Currículo lattes:

E-mail: Currículo lattes: CORPO DOCENTE DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO COM LINHAS ESPECÍFICAS EM AGRONEGÓCIOS E GESTÃO AMBIENTAL Adalberto Wolmer do Nascimento Silva (Especialista) Regime de Trabalho: Tempo Parcial Área de Conhecimento:

Leia mais

CORPO DOCENTE DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL ANO 2015

CORPO DOCENTE DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL ANO 2015 CORPO DOCENTE DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL ANO 2015 Anderson José Costa Sena (Mestre) Regime de Trabalho: Tempo Integral Qualificação Profissional: Engenharia Elétrica Doutorando

Leia mais

UNIDADES DE ENSINO DE NITERÓI CLASSE A: ADJUNTO A - REGIME: 40H DE 1 - Escola de Arquitetura e Urbanismo Departamento de Arquitetura Área de

UNIDADES DE ENSINO DE NITERÓI CLASSE A: ADJUNTO A - REGIME: 40H DE 1 - Escola de Arquitetura e Urbanismo Departamento de Arquitetura Área de UNIDADES DE ENSINO DE NITERÓI CLASSE A: ADJUNTO A - REGIME: 40H DE 1 - Escola de Arquitetura e Urbanismo Departamento de Arquitetura Área de Conhecimento: PROJETO DE HABITAÇÃO SOCIAL (uma vaga). Provas

Leia mais

ANEXO I CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL GRADUAÇÃO PRESENCIAL- FTC SALVADOR

ANEXO I CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL GRADUAÇÃO PRESENCIAL- FTC SALVADOR ANEXO I DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL GRADUAÇÃO PRESENCIAL- FTC SALVADOR VALORES DOS Administração 8 semestres R$ 395,00 10% R$ 355,50 Biomedicina 8 semestres R$ 630,00 20% R$ 504,00 Ciências Aeronáuticas 6

Leia mais

LISTAGEM DAS UNIDADES DE ENSINO OFERTADAS PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM 2016/1 * EM REGIME DE DEPENDÊNCIA/ADAPTAÇÃO

LISTAGEM DAS UNIDADES DE ENSINO OFERTADAS PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM 2016/1 * EM REGIME DE DEPENDÊNCIA/ADAPTAÇÃO Adm. em Serviços de Enfermagem Hospitalar Enfermagem Administração da Enf. na Atenção Primária a Saúde Enfermagem Administração de Produção Administração Administração de Sistemas de Informação Administração

Leia mais

DOCENTES DO CURSO DE BACHARELADO EM ENFERMAGEM CAMPUS AMÍLCAR FERREIRA SOBRAL

DOCENTES DO CURSO DE BACHARELADO EM ENFERMAGEM CAMPUS AMÍLCAR FERREIRA SOBRAL DOCENTES DO CURSO DE BACHARELADO EM ENFERMAGEM CAMPUS AMÍLCAR FERREIRA SOBRAL CHEFE DO CURSO DE ENFERMAGEM Profa. MSc. Izabel Cristina Falcão Juvenal Barbosa Possui graduação em Terapia Ocupacional pela

Leia mais

CARGA CURSO DISCIPLINA

CARGA CURSO DISCIPLINA CARGA CURSO DISCIPLINA HORARIA Administração AD ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS E PATRIMONIAIS II 40 AD CONTABILIDADE E CUSTOS II 40 AD CONTABILIDADE GERENCIAL 40 AD ECONOMIA INDUSTRIAL 40 AD ESTATÍSTICA

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO Edital Nº 7/205 ANEXO II QUADRO DE VAGAS (RETIFICADO) CAMPUS SIGLA ÁREA PERFIL TOTAL ARRAIAL DO CABO DUQUE DE CAXIAS CAC Geografia Análise Instrumental Biologia Geral/ Bioquímica / Processos Bioquímicos

Leia mais

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO ingressantes 2008 Semestre 1 Semestre 2

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO ingressantes 2008 Semestre 1 Semestre 2 SISTEMAS DE INFORMAÇÃO ingressantes 2008 Cálculo I 40 Cálculo II 40 Princípios Desenvolvimento de Algoritmos I 80 Princípios Desenvolvimento de Algoritmos II 80 Matemática 40 Lógica Matemática 40 Probabilidade

Leia mais

Projeto Integrador. Faculdade Senac

Projeto Integrador. Faculdade Senac Projeto Integrador Faculdade Senac Faculdade de Tecnologia SENAC Goiás adota o Projeto Integrador nos cursos da área de Tecnologia da Informação com o intuito de possibilitar ao aluno criação de um produto

Leia mais

ATO NORMATIVO n.º 007, de 13 de junho de 2013.

ATO NORMATIVO n.º 007, de 13 de junho de 2013. ATO NORMATIVO n.º 007, de 13 de junho de 2013. Divulga REVOGAÇÃO de quadros de disciplinas do Ato Normativo nº 006/2013, de 10 de junho de 2013, sobre processo de seleção de professores para ministrar

Leia mais

CORPO DOCENTE DO CURSO SUPERIOR DE ENGENHARIA CIVIL

CORPO DOCENTE DO CURSO SUPERIOR DE ENGENHARIA CIVIL CORPO DOCENTE DO CURSO SUPERIOR DE ENGENHARIA CIVIL Alcyr de Morisson Faria Neto (Especialista) Regime de Trabalho: Horista Área de conhecimento: Ciências Sociais Aplicadas Qualificação profissional: Arquitetura

Leia mais

RELAÇÃO CORPO DOCENTE IFMA/CAMPUS BURITICUPU

RELAÇÃO CORPO DOCENTE IFMA/CAMPUS BURITICUPU RELAÇÃO CORPO DOCENTE IFMA/ Nome Área Titulação Adão Nascimento Passos Matemática Licenciado em Ciências, MBA Executivo em Gestão Tecnológica e Inovação, Especialização em Fundamentos da Matemática, Mestre

Leia mais

INTRODUÇÃO OBJETIVOS

INTRODUÇÃO OBJETIVOS INTRODUÇÃO Com a constante e crescente evolução do sistema brasileiro de saúde, tem-se percebido um grande aumento da demanda por profissionais médicos mais qualificados, principalmente no que diz respeito

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ REITORIA BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA RELAÇÃO DE CURSOS ATENDIDOS PELO SISTEMA DE BIBLIOTECAS DA UFC

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ REITORIA BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA RELAÇÃO DE CURSOS ATENDIDOS PELO SISTEMA DE BIBLIOTECAS DA UFC UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ REITORIA BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA RELAÇÃO DE CURSOS ATENDIDOS PELO SISTEMA DE BIBLIOTECAS DA UFC Biblioteca Curso de Graduação Curso de Pós-Graduação Biblioteca de Ciências

Leia mais

UNP - Universidade Potiguar EDITAL DE OFERTA DE DISCIPLINAS EM TURMA ESPECIAL - 2015 JULHO A DEZEMBRO ANEXO ÚNICO: DISCIPLINAS EM OFERTA

UNP - Universidade Potiguar EDITAL DE OFERTA DE DISCIPLINAS EM TURMA ESPECIAL - 2015 JULHO A DEZEMBRO ANEXO ÚNICO: DISCIPLINAS EM OFERTA UNP - Universidade Potiguar EDITAL DE OFERTA DE DISCIPLINAS EM TURMA ESPECIAL - 2015 JULHO A DEZEMBRO ANEXO ÚNICO: DISCIPLINAS EM OFERTA A - CURSOS DE GRADUAÇÃO (PRESENCIAL E EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA) Curso

Leia mais

a) ÁREA DE CONHECIMENTO BÁSICO: História do Pensamento Econômico/História Econômica.

a) ÁREA DE CONHECIMENTO BÁSICO: História do Pensamento Econômico/História Econômica. Campus Governador Valadares Concurso 106: Departamento de Economia Proc. nº 23071.009825/2013-25 Vaga(s): 01(uma) Classe A: Professor Assistente A a) ÁREA DE CONHECIMENTO BÁSICO: Econometria. DAS PROVAS:

Leia mais

CORPO DOCENTE DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO COM LINHAS ESPECÍFICAS EM AGRONEGÓCIOS E GESTÃO AMBIENTAL ANO - 2014

CORPO DOCENTE DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO COM LINHAS ESPECÍFICAS EM AGRONEGÓCIOS E GESTÃO AMBIENTAL ANO - 2014 CORPO DOCENTE DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO COM LINHAS ESPECÍFICAS EM AGRONEGÓCIOS E GESTÃO AMBIENTAL ANO - 2014 Adalberto Wolmer do Nascimento Silva (Mestre) Regime de Trabalho: Horista Área de Conhecimento:

Leia mais

BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO Administração de Sistemas de Informação Administração Mercadológica I Direito Empresarial e Tributário Direito I Gestão de Pessoas I Gestão do Conhecimento Matemática Básica

Leia mais

QUADRO DE VAGAS PARA MONITORIA 2015.1 - ESCOLA DA SAÚDE - CAMPUS NATAL

QUADRO DE VAGAS PARA MONITORIA 2015.1 - ESCOLA DA SAÚDE - CAMPUS NATAL Educação Educação Educação Educação Sistema Ósteo Mio Articular Noturno 1 2 Sistema Ósteo Mio Articular Medidas e Avaliação do Desempenho Humano Noturno 1 3 Medidas e Avaliação do Desempenho Humano Biodinâmica

Leia mais

FACULDADE DO SUL DA BAHIA 1º SEMESTRE DE 2014. PROVA FINAL PERÍODO DE APLICAÇÃO 07/07 segunda-feira 09/07 quarta-feira 10/07 quinta-feira

FACULDADE DO SUL DA BAHIA 1º SEMESTRE DE 2014. PROVA FINAL PERÍODO DE APLICAÇÃO 07/07 segunda-feira 09/07 quarta-feira 10/07 quinta-feira FACULDADE DO SUL DA BAHIA SEMESTRE DE 2014 PROVA FINAL PERÍODO DE APLICAÇÃO segunda-feira quarta-feira quinta-feira Horário 1ª AULA 18:50 às 20:30 2ª AULA 20:50 às 22:30 OBS.: NÃO HÁ SEGUNDA CHAMADA DE

Leia mais

FESURV-UNIVERSIDADE DE RIO VERDE CONCURSO PÚBLICO PARA CARGOS DE PROFESSOR (NÍVEL ADJUNTO I) - EDITAL N. 001/2014

FESURV-UNIVERSIDADE DE RIO VERDE CONCURSO PÚBLICO PARA CARGOS DE PROFESSOR (NÍVEL ADJUNTO I) - EDITAL N. 001/2014 FESURV-UNIVERSIDADE DE RIO VERDE CONCURSO PÚBLICO PARA CARGOS DE PROFESSOR (NÍVEL ADJUNTO I) - EDITAL N. 0/24 ANEXO I QUADRO GERAL DE S E 1. Faculdade de Administração 1.1 Administração Administração ou

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO Edital Nº 7/205 ANEXO II QUADRO DE VAGAS CAMPUS SIGLA ÁREA PERFIL TOTAL ARRAIAL DO CABO CAC Geografia Licenciatura em Geografia. Análise Instrumental Química Industrial ou Engenharia Química ou Farmácia

Leia mais

MENSALIDADES CAMPUS PARALELA

MENSALIDADES CAMPUS PARALELA 1 MENSALIDADES CAMPUS PARALELA Bacharelados Campus Paralela 10% 15% Administração R$ 834,92 R$ 789,00 R$ 710,10 R$ 670,65 Arquitetura e Urbanismo R$ 951,32 R$ 899,00 R$ 809,10 R$ 764,15 Ciências Contábeis

Leia mais

SERVIÇO NACIONAL DE SELEÇÃO PÚBLICA S/C LTDA

SERVIÇO NACIONAL DE SELEÇÃO PÚBLICA S/C LTDA CURSO DIREITO PRIMEIRO SEMESTRE HISTÓRIA DO DIREITO B E A C E B A D C C LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTO A E D E C A D D A B PSICOLOGIA GERAL B E D C C C A E D B PORTUGUÊS JURÍDICO A D A C B B C C D B SOCIOLOGIA

Leia mais

Natal Saúde Medicina Patologia Noturno 0 4 Patologia Medicina

Natal Saúde Medicina Patologia Noturno 0 4 Patologia Medicina Educação Educação Educação Educação QUADRO DE VAGAS PARA MONITORIA 2015.1 - ESCOLA DA SAÚDE - CAMPUS NATAL Sistema Ósteo Mio Articular Noturno 1 2 Sistema Ósteo Mio Articular Medidas e Avaliação do Desempenho

Leia mais

CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL

CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL ANEXO I CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL GRADUAÇÃO PRESENCIAL- FTC SALVADOR Administração 8 semestres R$ 418,34 10% R$ 376,51 Biomedicina 8 semestres R$ 667,23 20% R$ 533,78 Ciências Aeronáuticas 6 semestres

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO INTERNACIONAL PARA PÓS-GRADUAÇÃO AUGM PMEP ANEXO II DA OFERTA UNIVERSIDAD NACIONAL DE CÓRDOBA (ARGENTINA)

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO INTERNACIONAL PARA PÓS-GRADUAÇÃO AUGM PMEP ANEXO II DA OFERTA UNIVERSIDAD NACIONAL DE CÓRDOBA (ARGENTINA) PROGRAMA DE INTERCÂMBIO INTERNACIONAL PARA PÓS-GRADUAÇÃO AUGM PMEP ANEXO II DA OFERTA UNIVERSIDAD NACIONAL DE CÓRDOBA (ARGENTINA) Análise e Processamento de Imagens Antropologia Ciência e Tecnologia dos

Leia mais

FACULDADE DO SUL DA BAHIA CALENDÁRIO DE PROVA FINAL CURSO: CIÊNCIAS CONTÁBEIS. Quarta-feira 17/12

FACULDADE DO SUL DA BAHIA CALENDÁRIO DE PROVA FINAL CURSO: CIÊNCIAS CONTÁBEIS. Quarta-feira 17/12 CURSO: CIÊNCIAS CONTÁBEIS 1ª aula **** Matemática Informática 2ª aula **** **** **** 1ª aula Contabilidade Comercial Psicologia Administração 2ª aula Introdução à Economia Introd. Direito Público e Privado

Leia mais

CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL

CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL ANEXO I DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL GRADUAÇÃO PRESENCIAL- FTC SALVADOR * DESCONTO VALORES PARA CONVENIADOS Biomedicina 8 semestres R$ 710,60 20% R$ 568,48 Ciências Aeronáuticas 6 semestres R$ 789,56 20% R$

Leia mais

COMPONENTE CURRICULAR (CURSO E/OU HABILITAÇÃO)

COMPONENTE CURRICULAR (CURSO E/OU HABILITAÇÃO) COMPONENTE CURRICULAR (CURSO E/OU HABILITAÇÃO) 1. Economia e Mercado (Contabilidade) Administração (EII) Relações Internacionais Tecnologia - Modalidade Tecnólogo Executivo Tecnologia em Planejamento Administrativo

Leia mais

UNP - Universidade Potiguar EDITAL DE OFERTA DE DISCIPLINAS EM TURMA ESPECIAL - 2015 JANEIRO A JUNHO ANEXO: DISCIPLINAS EM OFERTA CURSOS DE GRADUAÇÃO

UNP - Universidade Potiguar EDITAL DE OFERTA DE DISCIPLINAS EM TURMA ESPECIAL - 2015 JANEIRO A JUNHO ANEXO: DISCIPLINAS EM OFERTA CURSOS DE GRADUAÇÃO UNP - Universidade Potiguar EDITAL DE OFERTA DE DISCIPLINAS EM TURMA ESPECIAL - 2015 JANEIRO A JUNHO ANEXO: DISCIPLINAS EM OFERTA CURSOS DE GRADUAÇÃO Curso Disciplina ADMINISTRAÇÃO - NATAL ANÁLISE DE INVESTIMENTOS

Leia mais

Agente Comunitário em Saúde

Agente Comunitário em Saúde Agente Comunitário em Saúde Introdução a Informática Ações de Promoção do ambiente saudável A sociedade em que vivemos Construção de Redes Comunitárias e Promoção à Saúde Introdução à Profissão de Agente

Leia mais

ESTRUTURA CURRICULAR

ESTRUTURA CURRICULAR - GESTÃO DE PESSOAS ESTRUTURA CURRICULAR Metodologia da Pesquisa Científica Liderança, Equipe e Motivação Gestão de Pessoas e o Marketing de Serviços Planejamento Estratégico Aplicado à Gestão de Pessoas

Leia mais

ANEXO I Edital 80/2014

ANEXO I Edital 80/2014 ANEXO I Edital 80/2014 UNIDADES DE ENSINO DE NITERÓI CLASSE A: ADJUNTO A - REGIME: 40H DE 1- Faculdade de Administração e Ciências Contábeis Departamento de Contabilidade Área de Conhecimento: CONTABILIDADE

Leia mais

Elcival José de Souza Machado Diretor do úcleo de Seleção Universidade Estadual de Goiás

Elcival José de Souza Machado Diretor do úcleo de Seleção Universidade Estadual de Goiás Titulação: Docente - Doutor Anápolis, de março de 00. Região: Centro Goiano Ciências Agrárias - Ciência e Tecnologia de Alimentos - Bioquímica e Tecnologia de Alimentos 8 8,00 Ciências Agrárias - Engenharia

Leia mais

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS-UFT SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA PARA PROFESSOR SUBSTITUTO 2014.1 EDITAL Nº 36/2014, DE 08 DE MAIO DE 2014

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS-UFT SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA PARA PROFESSOR SUBSTITUTO 2014.1 EDITAL Nº 36/2014, DE 08 DE MAIO DE 2014 FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS-UFT SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA PARA PROFESSOR SUBSTITUTO 2014.1 EDITAL Nº 36/2014, DE 08 DE MAIO DE 2014 O REITOR DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS

Leia mais

1. Pediatria /Internato 03+ 01 TP-20

1. Pediatria /Internato 03+ 01 TP-20 MINISTERIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUI EDITAL Nº. 01/2010UFPI, de 03 de fevereiro de 2010. CONCURSO PÚBLICO PARA DOCENTE DO MAGISTÉRIO SUPERIOR ANEXO DEPARTAMENTO MATERNO INFANTIL 1. Pediatria

Leia mais

LISTA DOS CURSOS DE MESTRADO AVALIADOS PELA CAPES NO PARANÁ Cursos novos que ainda não possuem nota não constam na lista

LISTA DOS CURSOS DE MESTRADO AVALIADOS PELA CAPES NO PARANÁ Cursos novos que ainda não possuem nota não constam na lista LISTA DOS CURSOS DE MESTRADO AVALIADOS PELA CAPES NO PARANÁ Cursos novos que ainda não possuem nota não constam na lista INSTITUIÇÃO CURSO NOTA DA CAPES CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPOS DE ANDRADE (UNIANDRADE)

Leia mais

CURSO DE BACHARELADO EM FISIOTERAPIA-FORMAÇÃO FISIOTERAPEUTA

CURSO DE BACHARELADO EM FISIOTERAPIA-FORMAÇÃO FISIOTERAPEUTA CURSO DE BACHARELADO EM FISIOTERAPIA-FORMAÇÃO FISIOTERAPEUTA Coordenaçăo: Profª. Esp. Lidiane Alves Dias E-mail: fisioterapia@immes.com.br Telefone (96)3223-4244 ramal: 219 Conceito É uma ciência da Saúde

Leia mais

Relação de Alunos (Aproveitamento)

Relação de Alunos (Aproveitamento) Curso: BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO Matrícula: 15103652 Aluno: Jannderson Santos Lima 1 de 5 MATEMÁTICA BÁSICA 2015 1 MICROECONOMIA 2015 1 TEORIAS DA ADMINISTRAÇÃO I 2015 1 Curso: BACHARELADO EM ARQUITETURA

Leia mais

Tabela 5.88 - Distribuição numérica dos estudantes matriculados nos cursos de especialização da UFJF no 2º semestre, 1999-2008

Tabela 5.88 - Distribuição numérica dos estudantes matriculados nos cursos de especialização da UFJF no 2º semestre, 1999-2008 Nível / Curso 1999 Ações Institucionais e Saúde Pública Coletiva 27 Administração Hoteleira 33 Alfabetização e Linguagem 22 Área da Infância e da Juventude 40 Arte em Educação Infantil 86 Ativ. Motoras

Leia mais

VAGAS NO CAMPUS MARCO ZERO, EM MACAPÁ-AP

VAGAS NO CAMPUS MARCO ZERO, EM MACAPÁ-AP UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA EDITAL Nº 07/2013 CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR EFETIVO ANEXO I VAGAS POR ÁREA DE CONHECIMENTO VAGAS NO CAMPUS MARCO ZERO, EM MACAPÁ-AP 101-Área de

Leia mais

Universidade Anhanguera Uniderp Centro de Educação a Distância Alteração de data de realização de provas Graduação a Distância Polos Parceiros

Universidade Anhanguera Uniderp Centro de Educação a Distância Alteração de data de realização de provas Graduação a Distância Polos Parceiros Administração 5º Pesquisa Operacional; Estatística Aplicada a Administração Administração 1º Terça e Quinta Empreendedorismo; Administração 1º Sexta e Sábado Empreendedorismo; Administração 3º Segunda

Leia mais

FACULDADE DE INTEGRAÇÃO DO SERTÃO FIS

FACULDADE DE INTEGRAÇÃO DO SERTÃO FIS FACULDADE DE INTEGRAÇÃO DO SERTÃO FIS Portaria MEC nº 1.931, de dezembro de 2006, publicada no DOU de 08 de Dezembro de 2006. Rua João Luiz de Melo, 2110. Bairro Tancredo Neves. CEP. 56909-205. Serra Talhada/PE/Brasil.

Leia mais

ANEXO I CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL GRADUAÇÃO PRESENCIAL- FTC SALVADOR

ANEXO I CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL GRADUAÇÃO PRESENCIAL- FTC SALVADOR ANEXO I DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL GRADUAÇÃO PRESENCIAL- FTC SALVADOR Administração 8 semestres R$ 620,00 10% R$ 558,00 Biomedicina 8 semestres R$ 895,00 20% R$ 716,00 Ciências Aeronáuticas 6 semestres R$

Leia mais

31. Enfermagem Gerontológica I e II (Enfermagem) 32. Gestão em Saúde I e II (Enfermagem) 33. Primeiros Socorros I (Enfermagem) 34. Primeiros Socorros

31. Enfermagem Gerontológica I e II (Enfermagem) 32. Gestão em Saúde I e II (Enfermagem) 33. Primeiros Socorros I (Enfermagem) 34. Primeiros Socorros CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA ETEC PARQUE DA JUVENTUDE SÃO PAULO EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTES nº 159/02/2007 O Diretor da Escola Técnica Estadual

Leia mais

ALGUNS CRITÉRIOS PARA DEPENDÊNCIA/ ADAPTAÇÃO 1º SEMESTRE DE 2013. Unidades de Ensino ofertadas em Dependência

ALGUNS CRITÉRIOS PARA DEPENDÊNCIA/ ADAPTAÇÃO 1º SEMESTRE DE 2013. Unidades de Ensino ofertadas em Dependência ALGUNS CRITÉRIOS PARA DEPENDÊNCIA/ ADAPTAÇÃO 1º SEMESTRE DE 2013 Pode progredir para o período seguinte o aluno aprovado em todas as unidades de ensino ou que possuir até 4 (quatro) dependências. Aluno

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE Ciências Sociais Graduação em Ciência Política, Sociologia, Filosofia ou Antropologia. Seminários Graduação em Administração Pública, Administração

Leia mais

Departamento de Enfermagem Básica (1 vaga) Processo nº 23071.004115/2009-81

Departamento de Enfermagem Básica (1 vaga) Processo nº 23071.004115/2009-81 Períodos de inscrições: no sítio http://www.concurso.ufjf.br a) Primeiro período: das 09h do dia 11/05/2009 até as 14h do dia 29/05/2009; b) Segundo período: das 09h do dia 22/06/2009 até as 14h do dia

Leia mais

PÓS-GRADUAÇÃO EM INOVAÇÕES EDUCATIVAS E ENSINO VIRTUAL CORPO DOCENTE

PÓS-GRADUAÇÃO EM INOVAÇÕES EDUCATIVAS E ENSINO VIRTUAL CORPO DOCENTE PÓS-GRADUAÇÃO EM INOVAÇÕES EDUCATIVAS E ENSINO VIRTUAL CORPO DOCENTE Ana Christina Duarte Pires Engenheira Agrônoma formada pela Universidade Federal de Pelotas (1989), possui mestrado em Agronomia pela

Leia mais

Dados a serem fornecidos para inclusão de novas bibliotecas

Dados a serem fornecidos para inclusão de novas bibliotecas Dados a serem fornecidos para inclusão de novas bibliotecas Para exemplos, consulte Serviços>Guia> em: http://www.apcisrj.org Nome da instituição/sigla Nome da biblioteca Endereço completo, com CEP Telefone,

Leia mais

1/5. Reconhecimento-Grupo 1-2010

1/5. Reconhecimento-Grupo 1-2010 1/5 INEP - Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira DAES - Diretoria de Avaliação da Educação Superior Coordenação Geral de Avaliação de Cursos de Graduação e Instituições

Leia mais

LISTA DE DOCENTES (todos os docentes do quadro)

LISTA DE DOCENTES (todos os docentes do quadro) (todos os docentes do quadro) Adalberto Gonçalves Araújo Júnior Ana Cristina Gomes Marques de Faria Denise Helena M. de Barros Carollo Francinaldo Soares de Paula Luiz Batista Alves Marco Antônio Pereira

Leia mais

MENSALIDADES CAMPUS PARALELA

MENSALIDADES CAMPUS PARALELA 1 MENSALIDADES CAMPUS PARALELA Bacharelados Campus Paralela 10% 15% Administração R$ 834,92 R$ 789,00 R$ 705,51 R$ 663,76 Arquitetura e Urbanismo R$ 951,32 R$ 899,00 R$ 803,87 R$ 756,30 Ciências Contábeis

Leia mais

CURSO DE MEDICINA - MATRIZ CURRICULAR 2013

CURSO DE MEDICINA - MATRIZ CURRICULAR 2013 CURSO DE MEDICINA - MATRIZ CURRICULAR 2013 Eixos longitudinais, conteúdos e objetivos cognitivos psicomotores Eixos transversais, objetivos Per. 1º Ano eixo integrador: O CORPO HUMANO CH INT. COMUM. HAB.

Leia mais

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO ÁREA DE CONCENTRAÇÃO: MARKETING Políticas de supply chain management e logística reversa Planejamento estratégico de marketing Marketing de serviço Pesquisa de marketing Marketing

Leia mais

Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix Condições de Oferta dos Cursos. Reitora: Profa. Márcia Nogueira Amorim. Campus Praça da Liberdade

Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix Condições de Oferta dos Cursos. Reitora: Profa. Márcia Nogueira Amorim. Campus Praça da Liberdade Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix Condições de Oferta dos Cursos Reitora: Profa. Márcia Nogueira Amorim Campus Praça da Liberdade Professores Titulação Disciplinas Regime Adriana Rodrigues

Leia mais

RELAÇÃO DAS DISCIPLINAS SEMIPRESENCIAIS A SEREM OFERTADAS NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO BACHARELADO 2011

RELAÇÃO DAS DISCIPLINAS SEMIPRESENCIAIS A SEREM OFERTADAS NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO BACHARELADO 2011 RELAÇÃO DAS DISCIPLINAS SEMIPRESENCIAIS A SEREM OFERTADAS NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO BACHARELADO 2011 1) Curso: ADMINISTRAÇÃO (NOTURNO) Unidades: Umuarama / Toledo / Guaíra / Cascavel 99-7087-02 LÍNGUA PORTUGUESA

Leia mais

EDITAL nº 103/2009 - ANEXO I CONCURSO PÚBLICO PARA O MAGISTÉRIO SUPERIOR DA UEA. Escola Superior de Ciências da Saúde

EDITAL nº 103/2009 - ANEXO I CONCURSO PÚBLICO PARA O MAGISTÉRIO SUPERIOR DA UEA. Escola Superior de Ciências da Saúde EDITAL nº 103/2009 - ANEXO I CONCURSO PÚBLICO PARA O MAGISTÉRIO SUPERIOR DA UEA Escola Superior de Ciências da Saúde Período de Inscrição: 18 de janeiro de 2010 a 19 de fevereiro de 2010. Local de Inscrição:

Leia mais

QUADRO I CURSO: ADMINISTRAÇÃO

QUADRO I CURSO: ADMINISTRAÇÃO QUADRO I CURSO: ADMINISTRAÇÃO Lages Estrutura 3 Graduado em Ciências Contábeis com pós-graduação na área de Ciências 3º 4 CONTABILIDADE Sociais Aplicadas. 4º 4 PROJETO DE ESTÁGIO E DE PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

Corpo Docente FACULDADE CAMAQÜENSE DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS E ADMINISTRATIVAS - FACCCA

Corpo Docente FACULDADE CAMAQÜENSE DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS E ADMINISTRATIVAS - FACCCA Corpo Docente FACULDADE CAMAQÜENSE DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS E ADMINISTRATIVAS - FACCCA Alamir Erigson dos Santos Área de atuação: Ciências Contábeis Graduação: Ciências Contábeis FACCCA/RS- 1996 Pós Graduação:

Leia mais

FLUXOGRAMA DO CURSO DE ENFERMAGEM DAS FACULDADES INTA

FLUXOGRAMA DO CURSO DE ENFERMAGEM DAS FACULDADES INTA FLUXOGRAMA DO CURSO DE ENFERMAGEM DAS FACULDADES INTA 1º SEMESTRE 1. Anatomia Humana 90 60 30 06 2. Biologia (Citologia/Genética) 60 45 15 04 3. Educação em Saúde 30 20 10 02 4. Introdução a Enfermagem

Leia mais

ANEXO I SEMESTRE 2011.1 DISCIPLINAS OFERECIDAS NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PARA ESTÁGIO DOCÊNCIA

ANEXO I SEMESTRE 2011.1 DISCIPLINAS OFERECIDAS NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PARA ESTÁGIO DOCÊNCIA ANEXO I SEMESTRE 2011.1 DISCIPLINAS OFERECIDAS NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PARA ESTÁGIO DOCÊNCIA CAC DD001 História do Design DD007 Design e sociedade C DD010 Design e sociedade F DD 018 Design e Ciência G

Leia mais

UNIBH VOLTA ÀS AULAS 2015.1 CAMPUS CRISTIANO MACHADO MAPA DE SALA NOITE

UNIBH VOLTA ÀS AULAS 2015.1 CAMPUS CRISTIANO MACHADO MAPA DE SALA NOITE Administração ADM1AN-CMA Segunda 19:00:00 Matematica Aplicada 104-CM1 Administração ADM1AN-CMA Segunda 20:55:00 Direito Aplicado a Admini 104-CM1 Administração ADM1AN-CMA Terça 19:00:00 Matematica Aplicada

Leia mais

1. Gestão de Pessoas I e II (Administração Integrada ao Ensino Médio)

1. Gestão de Pessoas I e II (Administração Integrada ao Ensino Médio) 1. Gestão de Pessoas I e II (Administração Integrada ao Ensino Médio) Administração Administração (EII) Administração - Habilitação em Administração de Empresas Administração - Habilitação em Administração

Leia mais

ANEXO I EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DISCIPLINAS/EIXO TECNOLÓGICO POR GERED

ANEXO I EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DISCIPLINAS/EIXO TECNOLÓGICO POR GERED ANEXO I EDUCAÇÃO PROFISSIONAL /EIXO POR GERED DISCIPLINA/EIXO GERED ARARANGUÁ em Economia ou Administração ou Contabilidade ou Ciências Contábeis com Curso Emergencial de Complementação Pedagógica; ou,

Leia mais

ANEXO I - EDITAL Nº 15/2015 QUADRO GERAL DE DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS POR DISCIPLINA E CURSOS LICENCIATURA EM FÍSICA

ANEXO I - EDITAL Nº 15/2015 QUADRO GERAL DE DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS POR DISCIPLINA E CURSOS LICENCIATURA EM FÍSICA INSTITUTO FEDERAL DO AMAZONAS PRÓ-REITORIA DE ENSINO PROCESSO SELETIVO DO 2º SEMESTRE 205 ANEXO I - EDITAL Nº 5/205 QUADRO GERAL DE DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS POR DISCIPLINA E CURSOS LICENCIATURA EM FÍSICA

Leia mais

Professor(a) Disciplina Curso Código Datas Horário. Denize Rufino. Luciano Eduardo Polaquini. Renê Souza. Renê Souza

Professor(a) Disciplina Curso Código Datas Horário. Denize Rufino. Luciano Eduardo Polaquini. Renê Souza. Renê Souza Professor(a) Disciplina Curso Código Datas Horário Denize Rufino Luciano Eduardo Polaquini Renê Souza Renê Souza Anatomia Humana Bases Neurológicas do Comportamento Bromatologia Economia e Administração

Leia mais

CURSO: ENFERMAGEM. Objetivos Específicos 1- Estudar a evolução histórica do cuidado e a inserção da Enfermagem quanto às

CURSO: ENFERMAGEM. Objetivos Específicos 1- Estudar a evolução histórica do cuidado e a inserção da Enfermagem quanto às CURSO: ENFERMAGEM Missão Formar para atuar em Enfermeiros qualificados todos os níveis de complexidade da assistência ao ser humano em sua integralidade, no contexto do Sistema Único de Saúde e do sistema

Leia mais

CORPO DOCENTE DO CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

CORPO DOCENTE DO CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO CORPO DOCENTE DO CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO Alan Teixeira da Silva (Graduado) Regime de Trabalho: Horista Área de conhecimento: Engenharia Qualificação Profissional: Engenharia de Telecomunicações

Leia mais

CORPO DOCENTE DO CURSO DE SEGURANÇA NO TRABALHO

CORPO DOCENTE DO CURSO DE SEGURANÇA NO TRABALHO CORPO DOCENTE DO CURSO DE SEGURANÇA NO TRABALHO : : Aderbal Maia de Souza Junior (Especialista) Regime de trabalho: Área de conhecimento: Ciências Humanas Qualificação profissional: Filosofia Possuo Bacharelado

Leia mais

1º SEMESTRE 30 30-02 2º SEMESTRE CARGA HORÁRIA TOTAL TEORIA PRÁTICA

1º SEMESTRE 30 30-02 2º SEMESTRE CARGA HORÁRIA TOTAL TEORIA PRÁTICA 1º SEMESTRE Introdução a 90 60 30 06 Anatomia Humana 90 60 30 06 Biologia Celular e Molecular Embriologia e Histologia Humana Antropologia da Saúde Educação em Saúde Relações Étnico-Raciais Metodologia

Leia mais

Dentística. Diplomacia. 547,04 Mestrado em Educação 765,58 796,20 956,97 995,25 Direito Administrativo

Dentística. Diplomacia. 547,04 Mestrado em Educação 765,58 796,20 956,97 995,25 Direito Administrativo Catálogo UCB 2007- - Pós-Graduação e Pesquisa, Graduação e Extensão CURSOS STRICTO SENSU 2007 2007 CURSOS LATO SENSU 2007 2007 Doutorado em Ciências Genômicas e Biotecnologia 765,58 796,20 765,58 796,20

Leia mais

NOME TITULAÇÃO FORMAÇÃO DISCIPLINAS Possui Pós-Graduação Contabilidade

NOME TITULAÇÃO FORMAÇÃO DISCIPLINAS Possui Pós-Graduação Contabilidade FORMAÇÃO ACADÊMICA E PROFISSIONAL TITULAÇÃO NOME TITULAÇÃO FORMAÇÃO DISCIPLINAS Possui Pós-Graduação em Governamental Estratégica pela Laboratório Contábil Pernambuco(2004)possui II graduação em Ciencias

Leia mais

UNIDADE ACADÊMICO-ADMINISTRATIVA DE ARTES E ARQUITETURA RESULTADO DA PROVA PRÁTICA. Próxima Etapa: ANÁLISE DO CURRÍCULO LATTES

UNIDADE ACADÊMICO-ADMINISTRATIVA DE ARTES E ARQUITETURA RESULTADO DA PROVA PRÁTICA. Próxima Etapa: ANÁLISE DO CURRÍCULO LATTES Av. Universitária, 069 l Setor Universitário Caixa Postal 86 l CEP 74605-00 Fone: (62) 3946.308 ou 3089 l Fax: (62) 3946.3080 EDITAL N 62/ 203 PROGRAD UNIDADE ACADÊMICO-ADMINISTRATIVA DE ARTES E ARQUITETURA

Leia mais

DIREITO FACULDADE ESPÍRITO SANTENSE DE CIÊNCIAS JURÍDICAS. PROFESSORES Disciplina Regime de Trabalho Titulação Qualificação profissional

DIREITO FACULDADE ESPÍRITO SANTENSE DE CIÊNCIAS JURÍDICAS. PROFESSORES Disciplina Regime de Trabalho Titulação Qualificação profissional FACULDADE ESPÍRITO SANTENSE DE CIÊNCIAS JURÍDICAS DIREITO PROFESSORES Disciplina Regime de Titulação Qualificação profissional Mestrado em Teologia Filosofia Jurídica Especialização em Metodologia do ensino

Leia mais

CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA

CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SERTÃO PERNAMBUCANO DIREÇÃO DE ENSINO DEPARTAMENTO DE ENSINO SUPERIOR 1. Perfil do Curso CURSO DE LICENCIATURA

Leia mais

XIV JORNADA DE PSICOLOGIA 23 a 27 de Agosto de 2011 Umuarama Paraná Brasil UNIPAR UNIVERSIDADE PARANAENSE

XIV JORNADA DE PSICOLOGIA 23 a 27 de Agosto de 2011 Umuarama Paraná Brasil UNIPAR UNIVERSIDADE PARANAENSE ADRIANA RODRIGUES FERNANDES 08/09910 Breve currículo de sua formação acadêmica: Psicóloga (PUCPR), Mestre em Saúde Coletiva (UERJ), Especialista em Psicologia do Trabalho (UFPR) e em Docência do Ensino

Leia mais

TOTAL DE CANDIDATOS POR IES/CURSO

TOTAL DE CANDIDATOS POR IES/CURSO TOTAL DE CANDIDATOS POR IES/CURSO UF da IES Nome da IES Nome do Curso Qtd. Inscritos SP FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Ciência e Tecnologia ** 16.253 BA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Leia mais

Anexo I. Concurso Vestibular 2015 Carreiras e Cursos. Área de Humanidades

Anexo I. Concurso Vestibular 2015 Carreiras e Cursos. Área de Humanidades Carreira 100 Administração - Ribeirão Preto Curso 10: Administração - Diurno - Ribeirão Preto Curso 11: Administração - Noturno - Ribeirão Preto Concurso Vestibular 2015 Carreiras e Cursos Área de Humanidades

Leia mais

CURSO DE ZOOTECNIA CARACTERIZAÇÃO DOS DOCENTES 1º.

CURSO DE ZOOTECNIA CARACTERIZAÇÃO DOS DOCENTES 1º. 1º. Período Introdução ao Cálculo 60 Luciana Alvarenga Santos Graduação em Engenharia Civil, Mestrado em Estruturas de Concreto. Química Geral 60 Nayara Penoni Graduação em Química e Mestrado em Agroquímica.

Leia mais

Pós-graduação de Gestão em Saúde

Pós-graduação de Gestão em Saúde 1 Ascensão Acadêmica Pós-Graduação alavanca sucesso na carreira profissional Pesquisa coordenada pelo Centro de Políticas Sociais da Fundação Getúlio Vargas (FGV), em 2010, indica que as pessoas que não

Leia mais

Cursos de Pós Graduação Gerenciais Duração (Horas) Descontos. 25,74% em 18 parcelas e 26,36% em 12 parcelas Gestão Empresarial 100% EAD - 400 15%

Cursos de Pós Graduação Gerenciais Duração (Horas) Descontos. 25,74% em 18 parcelas e 26,36% em 12 parcelas Gestão Empresarial 100% EAD - 400 15% Cursos de Pós Graduação Gerenciais Duração (Horas) Descontos Gestão Pública Presencial 400 e Administração Hospitalar Presencial 400 e Gestão Empresarial 100% EAD - 400 MBA em Auditoria Presencial e EAD

Leia mais