Regulamento Gincana Cultural Nacional Escoteira 2ª fase

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Regulamento Gincana Cultural Nacional Escoteira 2ª fase"

Transcrição

1 Regulamento Gincana Cultural Nacional Escoteira 2ª fase Artigo Primeiro - O que é a Gincana Cultural Nacional Escoteira? Gincana Cultural Nacional Escoteira é um projeto organizado pela União dos Escoteiros do Brasil, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura, que será realizada com a participação dos Grupos Escoteiros e com o envolvimento das respectivas comunidades. A proposta é ampliar o acesso às fontes de cultura, ampliando o alcance da população e divulgação das boas práticas culturais. Através do projeto, queremos que os beneficiários do Movimento Escoteiro sejam articuladores da cultura em suas comunidades, da mesma forma com que já atuam historicamente na área social e ambiental. As tarefas que constituem a Gincana serão focadas em quatro categorias, a saber: Categoria de Artes Visuais, com geração de produto cultural composto por fotografias; Categoria de Dança, com geração de produto cultural composto por vídeo; Categoria de Teatro e Circo, com geração de produto cultural composto por fotografias e vídeo; Categoria de Música, com geração de produto cultural composto por geral de vídeo. Artigo Segundo - Quem pode se inscrever? Poderão se inscrever na Gincana Cultural Nacional Escoteira os Grupos Escoteiros, registrados na União dos Escoteiros do Brasil. Os beneficiários e voluntários dos grupos, participarão por intermediário de seus respectivos Grupos Escoteiros, através de lista de presença anexada a cada tarefa. Artigo Terceiro - Até quando posso inscrever meu grupo? Os prazos relacionados seguem na tabela abaixo: Atividade Abertura do sistema para inscrição para participação dos Grupos Escoteiros e envio das tarefas. Encerramento da Gincana e Término do período de envio das Tarefas. Data 11 de novembro de de março de 27 às 23h59 horário de Brasília Divulgação do resultado no Congresso Nacional Escoteiro e site dos Escoteiros do Brasil. 21 de abril de 27 Entrega dos Prêmios. 28 de abril de 27 Cada Grupo Escoteiro poderá apresentar apenas uma tarefa por categoria, conforme os critérios específicos de cada tarefa. Não será admitida nenhuma inscrição e entrega da tarefa após o prazo de encerramento da Gincana. Artigo Quarto - Como faço a inscrição de meu grupo? A inscrição de seu Grupo Escoteiro deve ser realizada através do SIGUE Administrativo, selecionando a área Atividades/Eventos e a área Atividades Fora da Sede.

2 As tarefas inscritas serão avaliadas conforme os critérios de atividade de cada categoria. A inscrição para participação na Gincana é gratuita. Não serão aceitas inscrições e apresentação de tarefas pelos Correios, mensagem eletrônica ou entregues pessoalmente no Escritório Nacional da União dos Escoteiros do Brasil, bem como qualquer outro meio, que não seja o SIGUE Administrativo. A União dos Escoteiros do Brasil não se responsabilizam por inscrições não efetuadas em função de problemas técnicos de terceiros. Artigo Quinto - Quais documentos e informações gerais são obrigatórios para encaminhar as tarefas? Além dos critérios citados neste regulamento, cada categoria terá critérios específicos para a sua tarefa. O atendimento a estes critérios determinará a aprovação ou não da tarefa enviado pelo Grupo. Independente do critério geral citado neste regulamento, cada tarefa apresentada para cada categoria deve registrar um vídeo de Making Of de, no máximo, 60 sessenta segundos. O objetivo deste vídeo é comprovar que o desenvolvimento da tarefa foi realizado pelo Grupo Escoteiro. Este vídeo pode ser amador e não precisa retratar todas as etapas, mas deve ilustrar a ação conjunta com o Grupo Escoteiro na consecução do projeto. O Grupo Escoteiro deverá informar quem será o responsável na Unidade Local pelo contato entre o Grupo e a Coordenação Nacional da Gincana. Todas as consultas relacionadas a coordenação da Gincana deverão ser realizadas através deste contato. Obrigatoriamente, todas as tarefas devem envolver um Grupo Escoteiro e a Comunidade, que podem exercer os papéis abaixo descritos: Agentes culturais: serão considerados agentes culturais na Gincana as pessoas ou Grupos Escoteiros que produzem o produto cultural. Podem ser compostos por: a) somente integrantes do grupo; b) integrantes do grupo e por pessoas da comunidade; c) somente pessoas da comunidade, como um grupo cultural, por exemplo. Articuladores culturais: serão considerados articuladores culturais, nesta Gincana, as pessoas ou Grupos Escoteiros que mobilizam a rede de parceiros necessários para apresentação do produto cultural para a comunidade. Estes articuladores devem ser compostos, obrigatoriamente, por membros do Grupo Escoteiro, podendo ou não conter membros da comunidade. Público: serão considerados como público neste projeto, obrigatoriamente, pessoas da comunidade que serão diretamente beneficiadas pela apresentação ou exposição dos produtos culturais, podendo ou não conter membros do Grupo Escoteiro. Artigo Sexto - Como serão as tarefas? A Gincana se desenvolverá com um total de quatro tarefas, sendo uma em cada categoria. Todas as tarefas serão divulgadas simultaneamente, junto com o regulamento da Gincana, e o prazo final da entrega das tarefas realizadas, pelos Grupos Escoteiros, será até as 23h59 horário de Brasília do dia 31 de março de 27.

3 O Grupo Escoteiro pode enviar as tarefas da ordem que melhor entender, uma vez que as realize, ou pode enviar todas as tarefas em conjunto. Cada tarefa terá parâmetros específicos, e pode ser realizada com participação de todos os membros do Grupo Escoteiro na qualidade de agentes culturais, independente de Ramo, bem como de não escoteiros membros da comunidade, garantindo-se apenas as quantidades mínimas de pessoas definidas para cada tarefa. Da mesma forma estarão explicitadas as possibilidades de uso de articuladores e o público visado. Cada tarefa receberá uma pontuação de 1 a 10 um a dez, de acordo com a avaliação do Júri da Gincana. Os Grupos Escoteiros que não apresentarem a realização de alguma tarefa, receberão pontuação 0 zero naquela categoria, mas não serão desclassificados. A soma dos pontos recebidos em cada tarefa determinará a classificação na Gincana. Em caso de empate o Júri será chamado a definir, entre os empatados, qual a classificação final. Os Grupos Escoteiros deverão, dentro de todas as tarefas propostas, adequar-se obrigatoriamente a LEI Nº , DE 6 DE JULHO DE 25, que institui o Estatuto da Pessoa com Deficiência Capítulo IX da Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência. A Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência esclarece que, Acessibilidade é um atributo essencial do ambiente que garante a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Deve estar presente nos espaços, no meio físico, no transporte, na informação e comunicação, inclusive nos sistemas e tecnologias da informação e comunicação, bem como em outros serviços e instalações abertos ao público ou de uso público, tanto na cidade como no campo. Use o Check List Modelo que está anexo a este regulamento, para não esquecer nenhuma etapa de criação das tarefas e sua participação da Gincana. Artigo Sétimo - Quem avaliará as tarefas da Gincana? As tarefas serão avaliadas por um júri, formado por convite da Diretoria Executiva Nacional (DEN) dos Escoteiros do Brasil, observando participação de profissionais da área cultural, comunicação e representantes da União dos Escoteiros do Brasil. Artigo Oitavo - Quais os prêmios serão distribuídos entre os vencedores? Para o Grupo Escoteiro que obtiver o primeiro lugar geral receberá: Um projetor Entre os Grupos Escoteiros que cumprirem com 100% das tarefas propostas pela Gincana e, não contemplados com a premiação principal, serão sorteados: 4 (quatro) vales-compras no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) na Loja Escoteira Nacional. Os Grupos Escoteiros que participarem da Gincana receberão um certificado digital via SIGUE, o Grupo Escoteiro um certificado de participação, bem como distintivos de atividade de forma gratuita conforme os nomes cadastrados como participantes das tarefas.

4 Artigo Nono - Como será realizada a divulgação dos resultados? O resultado final da Gincana Nacional será divulgado no site nacional dos Escoteiros do Brasil no dia 21 de abril de 27, no Congresso Nacional Escoteiro que será realizado em Goiânia/GO. Artigo Décimo - Como o material produzido neste projeto será utilizado pelos Escoteiros do Brasil? Os materiais produzidos na Gincana, pelos Grupos Escoteiros inscritos, darão origem a produtos culturais que farão parte do DVD Boas Práticas Culturais dos Escoteiros do Brasil. O DVD será distribuído em escolas da rede pública estadual e municipal, pelos Escoteiros do Brasil. No momento do envio dos vídeos e fotografias, o Grupo Escoteiro deverá confirmar a autoria das imagens e, declarar que permite sua publicação e uso em qualquer mídia autorizada pela União dos Escoteiros do Brasil, estando a entidade promotora da iniciativa dispensada de efetuar qualquer remuneração ao seu autor. Todos os trabalhos recebidos passarão a pertencer à União dos Escoteiros do Brasil, que reserva o direito de reprodução ou publicação, sem que fique obrigada a conceder, a que título for, qualquer compensação. Caso algum dos materiais utilize músicas, estas devem, obrigatoriamente, ser retiradas do site Nos casos únicos em que a música não for retirada do site Domínio Público, do Governo Federal, as músicas deverão ser paródias ou composições próprias, com comprovação de seu registro e exclusividade pertencente ao grupo ou de integrante do grupo que inscreveu o material, com sua autorização de cessão de uso e direitos para a União dos Escoteiros do Brasil. Artigo Décimo Primeiro - Se houver alguma dúvida, o que precisamos fazer? Todas as situações não contempladas neste regulamento serão discutidas caso a caso com a Coordenação Geral da Gincana, com a equipe de Métodos Educativos e, se necessário, com a Diretoria Executiva Nacional da União dos Escoteiros do Brasil. Informações e esclarecimentos podem ser obtidos junto ao Escritório Nacional da União dos Escoteiros do Brasil, por meio do gincanacultural@escoteiros.org.br ou pelo telefone

5 CHECK LIST TAREFAS TAREFA ARTES VISUAIS Das regras da Tarefa: O Grupo Escoteiro deverá promover: (uma) exposição de esculturas e fotografias. Foto 1 - Local do evento, demonstrando as questões de acessibilidade FOTOGRAFIAS Foto 2 - Preparação da exposição, com o momento da seleção das fotografias. Foto 3 - Preparação da exposição, com o momento da criação das esculturas. Foto 4 - Público participando da exposição de esculturas e fotografias. Foto 5 - Melhor escultura produzida, eleita pelo Grupo Escoteiro peças de esculturas 10 fotografias para a exposição 04 Cadastro correto da Atividade no SIGUE 05 Lista de Presença TAREFA 02 DANÇA Das regras da Tarefa: O Grupo Escoteiro deverá promover: 1 (uma) apresentação de dança (um) VÍDEO 03 Cadastro correto da Atividade no SIGUE 04 Lista de Presença 05 Música deve ser informado nome da música e seu autor.

6 CHECK LIST TAREFAS TAREFA 03 TEATRO E CIRCO Das regras da Tarefa: O Grupo Escoteiro deverá criar: (um) espetáculo de teatro e/ou circo. Foto 1 - Local do evento, demonstrando as questões de acessibilidade FOTOGRAFIAS Foto 2 - Preparação do espetáculo antes da apresentação. Foto 3 - Foto da equipe com figurinos e acessórios antes da apresentação do espetáculo Foto 4 - Público no dia do espetáculo, tirando uma selfie. Foto 5 - Público assinando a lista de presença do espetáculo (um) VÍDEO 04 Cadastro correto da Atividade no SIGUE 05 Lista de Presença TAREFA 04 MÚSICA O Grupo Escoteiro deverá criar uma proposta de: (uma) apresentação musical (um) VÍDEO 03 Cadastro correto da Atividade no SIGUE 04 Lista de Presença 05 Música deve ser informado nome da música e seu autor.

7

Regulamento. As tarefas que constituem a Gincana serão focadas em quatro categorias, a saber:

Regulamento. As tarefas que constituem a Gincana serão focadas em quatro categorias, a saber: Regulamento Artigo Primeiro - O que é a Gincana Cultural Nacional Escoteira? Gincana Cultural Nacional Escoteira é um projeto organizado pela União dos Escoteiros do Brasil, por meio da Lei de Incentivo

Leia mais

REGULAMENTO Versão 1

REGULAMENTO Versão 1 REGULAMENTO 2018 19.8.2018 - Versão 1 O 11º Concurso de Fotografia dos Escoteiros do Brasil é uma iniciativa dos Escoteiros do Brasil, aberta à participação de qualquer pessoa associada à União dos Escoteiros

Leia mais

REGULAMENTO Versão 1

REGULAMENTO Versão 1 REGULAMENTO 2016 3.8.2016 - Versão 1 O 9º Concurso de Fotografia dos Escoteiros do Brasil é uma iniciativa dos Escoteiros do Brasil, aberta à participação de qualquer pessoa associada à União dos Escoteiros

Leia mais

REGULAMENTO Versão 1

REGULAMENTO Versão 1 REGULAMENTO 2016 3.8.2016 - Versão 1 O 2º Concurso de Vídeo dos Escoteiros do Brasil é uma iniciativa dos Escoteiros do Brasil, aberta à participação de qualquer pessoa associada à União dos Escoteiros

Leia mais

VI CONCURSO DE FOTOGRAFIA DOS ESCOTEIROS DO BRASIL

VI CONCURSO DE FOTOGRAFIA DOS ESCOTEIROS DO BRASIL VI CONCURSO DE FOTOGRAFIA DOS ESCOTEIROS DO BRASIL O VI Concurso de Fotografia dos Escoteiros do Brasil, é uma iniciativa dos Escoteiros do Brasil, aberto à participação de qualquer pessoa associada à

Leia mais

REGULAMENTO DO GRUPO PADRÃO ANO BASE 2013 UMA FERRAMENTA DE MOTIVAÇÃO E SUPERAÇÃO PARA SEU GRUPO ESCOTEIRO

REGULAMENTO DO GRUPO PADRÃO ANO BASE 2013 UMA FERRAMENTA DE MOTIVAÇÃO E SUPERAÇÃO PARA SEU GRUPO ESCOTEIRO REGULAMENTO DO GRUPO PADRÃO ANO BASE 2013 UMA FERRAMENTA DE MOTIVAÇÃO E SUPERAÇÃO PARA SEU GRUPO ESCOTEIRO O QUE É? A Certificação de Grupo Padrão é um prêmio de reconhecimento anual para as Unidades Escoteiras

Leia mais

REGULAMENTO DO GRUPO PADRÃO ANO BASE 2014 UMA FERRAMENTA DE MOTIVAÇÃO E SUPERAÇÃO PARA SEU GRUPO ESCOTEIRO

REGULAMENTO DO GRUPO PADRÃO ANO BASE 2014 UMA FERRAMENTA DE MOTIVAÇÃO E SUPERAÇÃO PARA SEU GRUPO ESCOTEIRO REGULAMENTO DO GRUPO PADRÃO ANO BASE 2014 UMA FERRAMENTA DE MOTIVAÇÃO E SUPERAÇÃO PARA SEU GRUPO ESCOTEIRO O QUE É? A Certificação de Grupo Padrão é um prêmio de reconhecimento anual para as Unidades Escoteiras

Leia mais

PRÊMIO SESI PEÇA POR PEÇA 2019 MELHORES INICIATIVAS E TROFÉU SESI PEÇA POR PEÇA REGULAMENTO

PRÊMIO SESI PEÇA POR PEÇA 2019 MELHORES INICIATIVAS E TROFÉU SESI PEÇA POR PEÇA REGULAMENTO PRÊMIO SESI PEÇA POR PEÇA 2019 MELHORES INICIATIVAS E TROFÉU SESI PEÇA POR PEÇA REGULAMENTO O Serviço Social da Indústria, Sesi no Paraná, visando reconhecer boas práticas para o alcance do Objetivo de

Leia mais

UNIÃO DOS ESCOTEIROS DO BRASIL Região de Goiás Coordenadores: Daniela, Juliana, Rafael e Winder REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PATRULHA EMPREENDEDORA

UNIÃO DOS ESCOTEIROS DO BRASIL Região de Goiás Coordenadores: Daniela, Juliana, Rafael e Winder REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PATRULHA EMPREENDEDORA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PATRULHA EMPREENDEDORA 1. OBJETIVO O CONCURSO CULTURAL PATRULHA EMPREENDEDORA instituído pela União dos Escoteiros do Brasil Região Goiás, tem por objetivo incentivar os participantes

Leia mais

REGULAMENTO DO GRUPO PADRÃO ANO BASE 2010 UMA FERRAMENTA DE MOTIVAÇÃO E SUPERAÇÃO PARA SEU GRUPO ESCOTEIRO

REGULAMENTO DO GRUPO PADRÃO ANO BASE 2010 UMA FERRAMENTA DE MOTIVAÇÃO E SUPERAÇÃO PARA SEU GRUPO ESCOTEIRO REGULAMENTO DO GRUPO PADRÃO ANO BASE 2010 UMA FERRAMENTA DE MOTIVAÇÃO E SUPERAÇÃO PARA SEU GRUPO ESCOTEIRO O QUE É? A Certificação de Grupo Padrão é um prêmio de reconhecimento anual para as Unidades Escoteiras

Leia mais

CERTIFICAÇÃO DE GRUPO PADRÃO ANO BASE 2009 UMA FERRAMENTA DE MOTIVAÇÃO E SUPERAÇÃO PARA SEU GRUPO ESCOTEIRO

CERTIFICAÇÃO DE GRUPO PADRÃO ANO BASE 2009 UMA FERRAMENTA DE MOTIVAÇÃO E SUPERAÇÃO PARA SEU GRUPO ESCOTEIRO CERTIFICAÇÃO DE GRUPO PADRÃO ANO BASE 2009 UMA FERRAMENTA DE MOTIVAÇÃO E SUPERAÇÃO PARA SEU GRUPO ESCOTEIRO O QUE É? A Certificação de Grupo Padrão é um prêmio de reconhecimento anual para os Grupos Escoteiros

Leia mais

SEÇÃO AUTÔNOMA PADRÃO

SEÇÃO AUTÔNOMA PADRÃO SEÇÃO AUTÔNOMA PADRÃO REGULAMENTO DA CERTIFICAÇÃO ANO BASE 2017 UMA FERRAMENTA DE MOTIVAÇÃO E SUPERAÇÃO PARA SUA SEÇÃO ESCOTEIRA AUTÔNOMA O que é? A Certificação da Seção Autônoma Padrão é um prêmio de

Leia mais

REGULAMENTO DO GRUPO PADRÃO ANO BASE 2016 UMA FERRAMENTA DE MOTIVAÇÃO E SUPERAÇÃO PARA SEU GRUPO ESCOTEIRO

REGULAMENTO DO GRUPO PADRÃO ANO BASE 2016 UMA FERRAMENTA DE MOTIVAÇÃO E SUPERAÇÃO PARA SEU GRUPO ESCOTEIRO REGULAMENTO DO GRUPO PADRÃO ANO BASE 2016 UMA FERRAMENTA DE MOTIVAÇÃO E SUPERAÇÃO PARA SEU GRUPO ESCOTEIRO O QUE É? A Certificação de Grupo Padrão é um prêmio de reconhecimento anual para as Unidade Escoteira

Leia mais

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE CENTRO DE ARTES UFF

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE CENTRO DE ARTES UFF REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE CENTRO DE ARTES UFF EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2018 PARA OCUPAÇÃO DA GALERIA DE ARTE UFF LEUNA GUIMARÃES DOS SANTOS

Leia mais

MUNICÍPIO DE XANXERÊ EDITAL DE SELEÇÃO DE CONJUNTO DE INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS PARA ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE 2018

MUNICÍPIO DE XANXERÊ EDITAL DE SELEÇÃO DE CONJUNTO DE INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS PARA ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE 2018 EDITAL DE SELEÇÃO DE CONJUNTO DE INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS PARA ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE 2018 A Prefeitura Municipal de Xanxerê, através do Departamento de Cultura, torna públicas e abertas as inscrições

Leia mais

Regulamento. Concurso de poesia e contos em comemoração aos 10 anos de Fatec Ipiranga Pastor Enéas Tognini

Regulamento. Concurso de poesia e contos em comemoração aos 10 anos de Fatec Ipiranga Pastor Enéas Tognini Regulamento Concurso de poesia e contos em comemoração aos 10 anos de Fatec Ipiranga Pastor Enéas Tognini 2018 O presente regulamento tem como finalidade estabelecer as regras do concurso de contos e poesias

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO SISEJUFE

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO SISEJUFE I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO SISEJUFE Estão abertas as inscrições para o I Concurso de Fotografia do Sisejufe - Sindicato do Servidores do Judiciário Federal no Estado do Rio de Janeiro -, tendo como tema

Leia mais

EVENTO CULTURAL - 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE

EVENTO CULTURAL - 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE EVENTO CULTURAL - 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE REGULAMENTO 1. A MOSTRA 1.1. A 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE, criada pela ACMFC,

Leia mais

REGULAMENTO BATALHA MUSICAL

REGULAMENTO BATALHA MUSICAL REGULAMENTO BATALHA MUSICAL 1) REALIZAÇÃO E OBJETIVO: O concurso BATALHA MUSICAL é uma coprodução da plataforma de mídia digital MEU BAIRRO BURITIS e a produtora POSITIVA PROMOÇÕES E EVENTOS. Tem por objetivo

Leia mais

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE CENTRO DE ARTES UFF

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE CENTRO DE ARTES UFF REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE CENTRO DE ARTES UFF EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2017 PARA OCUPAÇÃO DA GALERIA DE ARTE UFF E DO ESPAÇO UFF DE FOTOGRAFIA

Leia mais

REGULAMENTO. Doce, bem como, contribuir no fomento à atividade turística.

REGULAMENTO. Doce, bem como, contribuir no fomento à atividade turística. REGULAMENTO 1. DO OBJETIVO A Prefeitura de Água Doce através do Departamento de Turismo da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, está promovendo a 6ª edição do Concurso Fotográfico Água Doce sob um

Leia mais

Regulamento VI MADRUGADÃO FEEVALE

Regulamento VI MADRUGADÃO FEEVALE Regulamento VI MADRUGADÃO FEEVALE O VI MADRUGADÃO FEEVALE é um Concurso promovido pelo Instituto de Ciências Sociais Aplicadas por meio do Curso de Comunicação Social da Universidade Feevale. Proporciona,

Leia mais

CAPÍTULO I CAPÍTULO II DOS OBJETIVOS. Seção I. Objetivo Geral

CAPÍTULO I CAPÍTULO II DOS OBJETIVOS. Seção I. Objetivo Geral EDITAL Nº 1, 19 DE DEZEMBRO DE 2017, I CONCURSO NACIONAL DE VÍDEOS DO SISTEMA CONSELHOS FEDERAL E REGIONAIS DE NUTRICIONISTAS (CFN/CRN) - TEMA COMIDA: RELAÇÕES DE AFETO, TRADIÇÕES E DIREITOS CAPÍTULO I

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2012

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2012 REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2012 Justificativa O Prêmio Gandhi de Comunicação é uma iniciativa da, Organização Não-Governamental com sede em Fortaleza (CE), criada com o objetivo de estimular

Leia mais

CONCURSO CANÇÃO TEMA PARA O 5º JAMBOREE NACIONAL 2012 REGULAMENTO. Seleção da canção tema do Jamboree Nacional 2012.

CONCURSO CANÇÃO TEMA PARA O 5º JAMBOREE NACIONAL 2012 REGULAMENTO. Seleção da canção tema do Jamboree Nacional 2012. CONCURSO CANÇÃO TEMA PARA O 5º JAMBOREE NACIONAL 2012 REGULAMENTO Seleção da canção tema do Jamboree Nacional 2012. A Diretoria Executiva Nacional DEN - da União dos Escoteiros do Brasil torna público

Leia mais

REGULAMENTO. XIII Prêmio 19 de Março

REGULAMENTO. XIII Prêmio 19 de Março XIII Prêmio 19 de Março REGULAMENTO 1. DESCRIÇÃO O PRÊMIO 19 DE MARÇO é um evento que ocorre anualmente, para comemorar o aniversário do primeiro Pregão realizado no Brasil. Seu objetivo é premiar aqueles

Leia mais

Prefeitura de São Leopoldo Estado do Rio Grande do Sul Secretaria Municipal de Cultura e Turismo 4º FESTIVAL DE ESQUETES DE SÃO LEOPOLDO

Prefeitura de São Leopoldo Estado do Rio Grande do Sul Secretaria Municipal de Cultura e Turismo 4º FESTIVAL DE ESQUETES DE SÃO LEOPOLDO 4º FESTIVAL DE ESQUETES DE SÃO LEOPOLDO A Prefeitura Municipal de São Leopoldo, através de sua Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promove, em parceria com o Fórum de Artes Cênicas, o 4º FESTIVAL

Leia mais

Membros da Comissão Julgadora, diretores e funcionários vinculados à UNIDAS Nacional não poderão se inscrever no concurso.

Membros da Comissão Julgadora, diretores e funcionários vinculados à UNIDAS Nacional não poderão se inscrever no concurso. Tema: "Bem-estar e qualidade de vida no ambiente de trabalho" Apresentação e regulamento 1. Proposta de tema para o Prêmio Saúde UNIDAS 2015 Bem-estar e qualidade de vida no ambiente de trabalho é o tema

Leia mais

Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença Quinta Edição. Regulamento

Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença Quinta Edição. Regulamento Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença Quinta Edição Regulamento Art. 1º - DA APRESENTAÇÃO E OBJETIVO 1.1 - O Prêmio ACIF Mulheres que Fazem a Diferença é uma iniciativa do Núcleo Multissetorial da

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infantojuvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

Sociedade Brasileira de Primatologia (SBPr) XVII Congresso Brasileiro de Primatologia (CBPr) Concurso Fotográfico

Sociedade Brasileira de Primatologia (SBPr) XVII Congresso Brasileiro de Primatologia (CBPr) Concurso Fotográfico Sociedade Brasileira de Primatologia (SBPr) XVII Congresso Brasileiro de Primatologia (CBPr) Concurso Fotográfico 1. Apresentação O presente concurso é promovido pela Comissão Organizadora do XVII Congresso

Leia mais

Regulamento Mostra ACESC de Dança 2.016

Regulamento Mostra ACESC de Dança 2.016 Regulamento Mostra ACESC de Dança 2.016 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Página 1 Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dias 1º (primeiro) de abril e 31 (trinta e um) de julho de

Leia mais

PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013

PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013 PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL 2013 Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013 1. Do Objetivo 1.1 O Prêmio Melhor Vendedor C D L L i n h a r e s é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares,

Leia mais

Para concorrer em qualquer das categorias do Prêmio Blink de Criação para Rádio, o

Para concorrer em qualquer das categorias do Prêmio Blink de Criação para Rádio, o A. Categorias Profissionais e Universitária Para concorrer em qualquer das categorias do Prêmio Blink de Criação para Rádio, o spot ou jingle, deverá ter sido veiculado na Rádio Blink 102, a partir do

Leia mais

CONCURSO QUINTO PRÊMIO ABECS DE MELHORES PRÁTICAS

CONCURSO QUINTO PRÊMIO ABECS DE MELHORES PRÁTICAS CONCURSO QUINTO PRÊMIO ABECS DE MELHORES PRÁTICAS A ABECS Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Brigadeiro

Leia mais

REGULAMENTO. 2º Concurso de Fotografia Madrugadão Feevale

REGULAMENTO. 2º Concurso de Fotografia Madrugadão Feevale REGULAMENTO 2º Concurso de Fotografia Madrugadão Feevale Edição 2016 O 10º MADRUGADÃO FEEVALE é um Concurso promovido pelo Instituto de Ciências Sociais Aplicadas por meio dos Cursos de Comunicação Social

Leia mais

REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE SOBREMESAS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU - UNINASSAU

REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE SOBREMESAS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU - UNINASSAU REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE SOBREMESAS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU - UNINASSAU OBJETIVO O concurso de sobremesas do Centro Universitário Maurício de Nassau é uma realização do Curso de

Leia mais

REGULAMENTO DO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2018 PRÊMIO TOP DESENVOLVIMENTO SOCIAL

REGULAMENTO DO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2018 PRÊMIO TOP DESENVOLVIMENTO SOCIAL REGULAMENTO DO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2018 PRÊMIO TOP DESENVOLVIMENTO SOCIAL 1. Da Instituição: 1.1. Fica instituído, pela Diretoria da ADVB/RS, o PRÊMIO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2018. 1.2. A Diretoria

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI 1.Objeto e Prazo 1.1. Este concurso será realizado pelo Badotti Center (Badotti Alimentos S.A Matriz), situada na Av. Brasil, n 295, Centro, Xanxerê-SC,

Leia mais

REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2014

REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2014 REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2014 1. INTRODUÇÃO A ADVB/SC promove o Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2014. Nele, serão premiados os melhores cases de marketing e vendas do mercado catarinense.

Leia mais

A Aliança Francesa de Niterói e o Instituto Cultural Germânico apresentam o 6º Salão de Artes Visuais CCFA de Niterói.

A Aliança Francesa de Niterói e o Instituto Cultural Germânico apresentam o 6º Salão de Artes Visuais CCFA de Niterói. EDITAL 2018 A Aliança Francesa de Niterói e o Instituto Cultural Germânico apresentam o 6º Salão de Artes Visuais CCFA de Niterói. O Centro de Cultura França Alemanha (CCFA), inaugurado em maio de 2006

Leia mais

REGULAMENTO. 1º Concurso de Fotografia Feevale

REGULAMENTO. 1º Concurso de Fotografia Feevale REGULAMENTO 1º Concurso de Fotografia Feevale Edição 2015 Madrugadão O 9º MADRUGADÃO FEEVALE é um Concurso promovido pelo Instituto de Ciências Sociais Aplicadas por meio dos Cursos de Comunicação Social

Leia mais

Para fazer download do layout, painel de referência, e outros arquivos essenciais: https://goo.gl/nxf5eg

Para fazer download do layout, painel de referência, e outros arquivos essenciais: https://goo.gl/nxf5eg Para fazer download do layout, painel de referência, e outros arquivos essenciais: https://goo.gl/nxf5eg O Concurso Arte na Cidade é um concurso estritamente cultural e artístico realizado nos termos da

Leia mais

MUNICÍPIO DE XANXERÊ EDITAL DE SELEÇÃO DE INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS DURANTE A EXPO FEMI 2018

MUNICÍPIO DE XANXERÊ EDITAL DE SELEÇÃO DE INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS DURANTE A EXPO FEMI 2018 EDITAL DE SELEÇÃO DE INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS DURANTE A EXPO FEMI 2018 A Prefeitura Municipal de Xanxerê, através do Departamento de Cultura, torna públicas e abertas as inscrições para a seleção de intervenções

Leia mais

REGULAMENTO DO I FESTIVAL REGIONAL DE CINEMA E LITERATURA

REGULAMENTO DO I FESTIVAL REGIONAL DE CINEMA E LITERATURA REGULAMENTO DO I FESTIVAL REGIONAL DE CINEMA E LITERATURA I DAS APRESENTAÇÕES E OBJETIVOS Art. 1º - O Curso de Letras do Centro Universitário UNIVATES, por meio do Projeto Institucional Tecnologia e Letramento

Leia mais

Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas

Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas A Universidade de Brasília vem a mais de uma década promovendo a Semana universitária. O concurso

Leia mais

24 SALÃO CURITIBANO DE ARTES VISUAIS

24 SALÃO CURITIBANO DE ARTES VISUAIS *Nicole Gulin 24 SALÃO CURITIBANO DE ARTES VISUAIS DENOMINAÇÃO E FINALIDADE: REGULAMENTO O Clube Curitibano torna público para conhecimento dos artistas interessados, que no período de 09 de maio a 10

Leia mais

II FESTIVAL DE TALENTOS IEMP ANO DE 2018

II FESTIVAL DE TALENTOS IEMP ANO DE 2018 II FESTIVAL DE TALENTOS IEMP ANO DE 2018 Do Festival: O II Festival de Talentos IEMP é um evento cultural e social que visa descobrir, incentivar e prestigiar os talentos artísticos dos estudantes do IEMP.

Leia mais

3.3. As inscrições cujos dados encontram-se incompletos e/ ou incorretas serão automaticamente desclassificadas.

3.3. As inscrições cujos dados encontram-se incompletos e/ ou incorretas serão automaticamente desclassificadas. 1º CAMPEONATO DE DANÇA ALFENAS SHOW BAR O presente campeonato, de cunho exclusivamente artistico tem como objetivo incentivar a pratica da dança, oferecendo ao publico a possibilidade da pratica prazerosa

Leia mais

PRÊMIO NACIONAL DE ENSINO DE BIOQUÍMICA E BIOLOGIA MOLECULAR BAYARDO BAPTISTA TORRES

PRÊMIO NACIONAL DE ENSINO DE BIOQUÍMICA E BIOLOGIA MOLECULAR BAYARDO BAPTISTA TORRES PRÊMIO NACIONAL DE ENSINO DE BIOQUÍMICA E BIOLOGIA MOLECULAR BAYARDO BAPTISTA TORRES DA PROMOÇÃO 1. O prêmio nacional de ensino de Bioquímica e Biologia Molecular está em sua primeira edição e foi idealizado

Leia mais

2º EXPOSIÇÃO UM OLHAR SOBRE MANDAGUARI

2º EXPOSIÇÃO UM OLHAR SOBRE MANDAGUARI O Departamento de Cultura, em comemoração aos 80 anos de Mandaguari, lança a abertura das inscrições para exposições culturais intitulada: Exposição Mandaguari 80 anos de história contada por nossa gente,

Leia mais

PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO ESTUDANTES

PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO ESTUDANTES PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO ESTUDANTES 1) PARTICIPAÇÃO Para concorrer ao Prêmio Tubal Siqueira, o estudante deve estar regularmente matriculado nos cursos de Comunicação, Cinema ou Artes no

Leia mais

PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO

PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO O PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO é uma iniciativa do Sistema Famato (Famato, Senar-MT, Sindicatos Rurais e Imea). O objetivo deste concurso é premiar propriedades referência

Leia mais

REGULAMENTO 2018 ASSOCIAÇÃO ACADÉMICA DE CAMBRA

REGULAMENTO 2018 ASSOCIAÇÃO ACADÉMICA DE CAMBRA REGULAMENTO 2018 ASSOCIAÇÃO ACADÉMICA DE CAMBRA SEGUNDA-FEIRA, 1 de junho de 2018 Artigo Primeiro (Destinatários) Abrange todas as bandas ou músicos portugueses ou estrangeiros. Os projetos não podem incluir:

Leia mais

1º Prêmio Satolep Universitário de Artes Visuais.

1º Prêmio Satolep Universitário de Artes Visuais. 1º Prêmio Satolep Universitário de Artes Visuais A Comissão Organizadora, oriunda do Projeto de Extensão Novos Produtores Culturais, da Universidade Federal de Pelotas, torna público que no período de

Leia mais

Evento Sorriso do Bem Regulamento da Premiação

Evento Sorriso do Bem Regulamento da Premiação 1. Objetos Evento Sorriso do Bem - 2016 Regulamento da Premiação 1.1. O evento Sorriso do Bem 2016, é uma premiação realizada pela Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) Turma do Bem,

Leia mais

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Jornada Integrada das Licenciaturas e Serviço Social CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º.

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Jornada Integrada das Licenciaturas e Serviço Social CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º. REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Jornada Integrada das Licenciaturas e Serviço Social CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º. A Comissão Científica da Jornada integrada das licenciaturas

Leia mais

II Gincana Jurídica da FAFIC

II Gincana Jurídica da FAFIC II Gincana Jurídica da FAFIC REGULAMENTO A Coordenação do Curso de Direito da FAFIC torna pública a abertura das inscrições para a segunda edição da Gincana Jurídica da FAFIC. O referido evento está inserido

Leia mais

COMPETIÇÃO TALENTO EMPREENDEDOR UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO

COMPETIÇÃO TALENTO EMPREENDEDOR UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO COMPETIÇÃO TALENTO EMPREENDEDOR UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO 1. OBJETO A Competição Talento Empreendedor Universitário é uma das ações do projeto de educação empreendedora Empreende Roraima (EmpreendeRR)

Leia mais

REGULAMENTO 1. Evento: MOSTRATEC JÚNIOR 2017 Mostra de Trabalhos de Iniciação Científica da Educação Infantil e do Ensino Fundamental

REGULAMENTO 1. Evento: MOSTRATEC JÚNIOR 2017 Mostra de Trabalhos de Iniciação Científica da Educação Infantil e do Ensino Fundamental REGULAMENTO 1 1 DENOMINAÇÃO A Mostra de Trabalhos de Iniciação Científica da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, neste regulamento denominada MOSTRATEC JUNIOR 2017, é organizada pela Fundação Escola

Leia mais

REGULAMENTO 1. Evento: MOSTRATEC JÚNIOR 2017 Mostra de Trabalhos de Iniciação Científica da Educação Infantil e do Ensino Fundamental

REGULAMENTO 1. Evento: MOSTRATEC JÚNIOR 2017 Mostra de Trabalhos de Iniciação Científica da Educação Infantil e do Ensino Fundamental REGULAMENTO 1 1 DENOMINAÇÃO A Mostra de Trabalhos de Iniciação Científica da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, neste regulamento denominada MOSTRATEC JUNIOR 2017, é organizada pela Fundação Escola

Leia mais

2º PRÊMIO SINDUSCON-MG DE JORNALISMO I TEMA: MERCADO IMOBILIÁRIO REGULAMENTO

2º PRÊMIO SINDUSCON-MG DE JORNALISMO I TEMA: MERCADO IMOBILIÁRIO REGULAMENTO 2º PRÊMIO SINDUSCON-MG DE JORNALISMO I TEMA: MERCADO IMOBILIÁRIO REGULAMENTO 1. Objetivo 1.1 O 2º Prêmio Sinduscon-MG de Jornalismo, idealizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado

Leia mais

2. INSCRIÇÃO DOS TRABALHOS E APRESENTAÇÕES

2. INSCRIÇÃO DOS TRABALHOS E APRESENTAÇÕES Edição 2018 13º Congresso Brasileiro de Pregoeiros REGULAMENTO 1. DESCRIÇÃO 1.1 O PRÊMIO 19 DE MARÇO 2018 será coordenado pela Equipe da Orientação Jurídica Negócios Públicos, Editora Negócios Públicos

Leia mais

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE CENTRO DE ARTES UFF

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE CENTRO DE ARTES UFF REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE CENTRO DE ARTES UFF EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2017 PARA OCUPAÇÃO DA GALERIA DE ARTE UFF E DO ESPAÇO UFF DE FOTOGRAFIA

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infantojuvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

PRÊMIO Dra. ANGEOLINA ROSSI CATEGORIA: TRABALHOS CIENTÍFICOS

PRÊMIO Dra. ANGEOLINA ROSSI CATEGORIA: TRABALHOS CIENTÍFICOS PRÊMIO Dra. ANGEOLINA ROSSI CATEGORIA: TRABALHOS CIENTÍFICOS APRESENTAÇÃO: O Prêmio Dra. Angeolina Rossi Categoria Trabalhos Científicos, foi criado em agosto de 2012 com o objetivo de incentivar os profissionais

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 1 DA REALIZAÇÃO: A VITÓRIA HARLEY-DAVIDSON promove o 1º Festival de Rock Concurso da Melhor Banda de Rock Capixaba 2017, que

Leia mais

SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULO

SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULO REGULAMENTO DO CONCURSO CCA EM AÇÃO -2016 O Conselho Metropolitano de Caratinga da Sociedade de São Vicente de Paulo lança o concurso: CCA EM AÇÃO.A iniciativa é promovida pela Coordenação das Conferências

Leia mais

Olha Que Coisa Mais Linda

Olha Que Coisa Mais Linda VI CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO ARTIGO 1º - APRESENTAÇÃO O sexto Concurso Fotográfico, promovido pelo Momento Cultural do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO NOITE DE TALENTOS

REGULAMENTO DO CONCURSO NOITE DE TALENTOS REGULAMENTO DO CONCURSO NOITE DE TALENTOS A 1ª NOITE DE TALENTOS FAPI visa incentivar e promover a integração dos Egressos, Corpo Docente, Corpo Discente, Equipe Técnico Administrativa, Direção da Faculdade

Leia mais

Prêmio EDP nas Artes 2013/2014 4ª edição. Edital da Premiação

Prêmio EDP nas Artes 2013/2014 4ª edição. Edital da Premiação Prêmio EDP nas Artes 2013/2014 4ª edição Edital da Premiação Apresentação Visando formar e orientar novos talentos artísticos em todo o país, o Instituto EDP e o Instituto Tomie Ohtake retomam o Prêmio

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI 1. CONCURSO CULTURAL 1.1. O concurso cultural denominado MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI é promovido pela Fugini Alimentos Ltda. com endereço

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, CULTURA ESPORTE E LAZER Teutônia RS REGULAMENTO VIII CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE TEUTÔNIA

SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, CULTURA ESPORTE E LAZER Teutônia RS REGULAMENTO VIII CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE TEUTÔNIA 1 O Concurso de Fotografia As Riquezas da Nossa Terra é o momento de registrar as belezas naturais e as tradições germânicas do nosso município. 01 CRONOGRAMA O 8º Concurso de Fotografias de Teutônia,

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infanto Juvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

6º CONCURSO CBCA DE PROJETO EM AÇO PARA ESTUDANTES DE ARQUITETURA TEMA: BIBLIOTECA MEDIATECA PUBLICA

6º CONCURSO CBCA DE PROJETO EM AÇO PARA ESTUDANTES DE ARQUITETURA TEMA: BIBLIOTECA MEDIATECA PUBLICA 6º CONCURSO CBCA DE PROJETO EM AÇO PARA ESTUDANTES DE ARQUITETURA 2013 TEMA: BIBLIOTECA MEDIATECA PUBLICA 1 INTRODUÇÃO O CBCA - Centro Brasileiro da Construção em Aço tem a honra de anunciar o lançamento

Leia mais

A Aliança Francesa de Niterói e o Instituto Cultural Germânico apresentam o 4º Salão de Artes Visuais CCFA de Niterói.

A Aliança Francesa de Niterói e o Instituto Cultural Germânico apresentam o 4º Salão de Artes Visuais CCFA de Niterói. EDITAL 2016 A Aliança Francesa de Niterói e o Instituto Cultural Germânico apresentam o 4º Salão de Artes Visuais CCFA de Niterói. O Centro de Cultura França Alemanha (CCFA), inaugurado em maio de 2006

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE MONTRAS DE NATAL 2017 JUNTA DE FREGUESIA DE VILA DAS AVES

REGULAMENTO CONCURSO DE MONTRAS DE NATAL 2017 JUNTA DE FREGUESIA DE VILA DAS AVES Índice 1. Objeto... 2 2. Requisitos... 2 2.1. Concorrentes... 2 2.2. Requisitos das Montras... 2 3. Procedimento... 2 3.1. Inscrição... 2 3.2. Exposição da Montra de Natal... 3 4. Avaliação... 3 4.1.1.

Leia mais

REGULAMENTO WKND WARS 2016 ETAPA 1

REGULAMENTO WKND WARS 2016 ETAPA 1 REGULAMENTO WKND WARS 2016 ETAPA 1 1. CATEGORIAS 1.1 O WKND WARS 2016 ETAPA 1 será disputado no CONTINENTAL PARQUE CLUBE, em São Paulo-SP, nos dias 02 e 03 de Abril de 2016. 1.2 O WKND WARS 2016 ETAPA

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CECIERJ - MUSEU CIÊNCIA E VIDA Baixada em Luzes e Sombras EDITAL VICE PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2017

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CECIERJ - MUSEU CIÊNCIA E VIDA Baixada em Luzes e Sombras EDITAL VICE PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2017 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CECIERJ - MUSEU CIÊNCIA E VIDA Baixada em Luzes e Sombras EDITAL VICE PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2017 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O concurso de fotografia

Leia mais

VETOR CONVOCATÓRIA PARA RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS NO RIO GRANDE DO SUL

VETOR CONVOCATÓRIA PARA RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS NO RIO GRANDE DO SUL VETOR CONVOCATÓRIA PARA RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS NO RIO GRANDE DO SUL INSCRIÇÕES ABERTAS DE 15 DE JANEIRO A 15 DE FEVEREIRO DE 2013, VIA EMAIL. Através do Projeto VETOR, contemplado na 9ª edição do Prêmio

Leia mais

CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO

CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO Este concurso se destina a selecionar o melhor desenho, que representa o tema A Beleza na Escultura de Michelangelo. Para efeito do

Leia mais

Entre Cristãos e Mouros

Entre Cristãos e Mouros Entre Cristãos e Mouros é um concurso fotográfico organizado pela AFAA - Associação de Fotógrafos Amadores dos Açores, em parceria com CMRG - Câmara Municipal da Ribeira Grande. 1. OBJETIVO O objetivo

Leia mais

Câmpus Francisco Beltrão. REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei

Câmpus Francisco Beltrão. REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei DO OBJETO 1. O Pró-DCE da UTFPR de Francisco Beltrão, com apoio da UTFPR, promove UTFotografei. A Mostra de Fotografia tem como objetivo retratar o dia a dia

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO MELHORES DO ANO 2018 EMPRESAS DE RECREAÇÃO E ANIMAÇÃO Confira abaixo as regras para participar do concurso deste ano. 1. Objetivos. 1.1. O Prêmio Melhores do Ano 2018 tem como objetivos:

Leia mais

Conheça aqui todos os detalhes sobre este prêmio. O regulamento estará disponível no link ao lado para sanar suas dúvidas. R E G U L A M E N T O

Conheça aqui todos os detalhes sobre este prêmio. O regulamento estará disponível no link ao lado para sanar suas dúvidas. R E G U L A M E N T O Sobre o Prêmio Atenta à importância do controle dos Custos de Órteses, Próteses e Materiais Especiais sobre o Custo Assistencial das Singulares do Estado do Rio de Janeiro, a Unimed Federação Rio através

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Aniversário do Globo Cidadania

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Aniversário do Globo Cidadania REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Aniversário do Globo Cidadania 1. Objeto e Prazo do Concurso 1.1. O concurso cultural Aniversário do Globo Cidadania, doravante denominado Concurso, realizado pela Globo

Leia mais

Regulamento da XX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Artes Plásticas, Cerâmica & Fotografia

Regulamento da XX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Artes Plásticas, Cerâmica & Fotografia Regulamento da XX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Artes Plásticas, Cerâmica & Fotografia Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. A Mostra ACESC de Artes Plásticas, Cerâmica & Fotografia 2018

Leia mais

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS IV JORNADA INTEGRADA DA PEDAGOGIA, PSICOLOGIA E SERVIÇO SOCIAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS IV JORNADA INTEGRADA DA PEDAGOGIA, PSICOLOGIA E SERVIÇO SOCIAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS IV JORNADA INTEGRADA DA PEDAGOGIA, PSICOLOGIA E SERVIÇO SOCIAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º. A Comissão Científica da IV Jornada Integrada

Leia mais

XXVIII CONGRESSO BRASILEIRO DE ANATOMIA XXXIX CONGRESSO CHILENO DE ANATOMIA II CONGRESSO INTERNACIONAL DE BIOESTRUTURA EXPERIMENTAL

XXVIII CONGRESSO BRASILEIRO DE ANATOMIA XXXIX CONGRESSO CHILENO DE ANATOMIA II CONGRESSO INTERNACIONAL DE BIOESTRUTURA EXPERIMENTAL XXVIII CONGRESSO BRASILEIRO DE ANATOMIA XXXIX CONGRESSO CHILENO DE ANATOMIA II CONGRESSO INTERNACIONAL DE BIOESTRUTURA EXPERIMENTAL IV ENCONTRO DAS LIGAS ESTUDANTIS DE MORFOLOGIA Anatomia: A Arte na Essência

Leia mais

CONCURSO CULTURAL AGVL 35 ANOS

CONCURSO CULTURAL AGVL 35 ANOS CONCURSO CULTURAL AGVL 35 ANOS O Concurso AGVL 35 Anos é uma ação destinada para o desenvolvimento e elegibilidade do logotipo de comemoração dos 35 anos da Associação Gaúcha de Voo Livre. Este concurso

Leia mais

Processo nº CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA

Processo nº CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA Processo nº 001.024652.13.0 CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA 1. DA REALIZAÇÃO: A em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de

Leia mais

1º FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL REGULAMENTO

1º FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL REGULAMENTO 1º FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL REGULAMENTO APRESENTAÇÃO O 1º Festival da Canção Infantojuvenil acontecerá no período de 06 a 11 de outubro de 2014 no Teatro Municipal de Balneário Camboriú nas categorias

Leia mais

13º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Secretaria de Estado de Cultura do Piauí - Secult

13º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Secretaria de Estado de Cultura do Piauí - Secult 13º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Secretaria de Estado de Cultura do Piauí - Secult De 26 a 30 de setembro de 2018 REGULAMENTO I DA DATA

Leia mais

Regulamento Master Chef ACESC

Regulamento Master Chef ACESC Regulamento Master Chef ACESC Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dias 15 Página 1 (quinze) de agosto e 30 (trinta) de Setembro de 2015. Art.

Leia mais

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Dança e da Mostra ACESC de Dança Infanto-juvenil

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Dança e da Mostra ACESC de Dança Infanto-juvenil Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Dança e da Mostra ACESC de Dança Infanto-juvenil Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas

Leia mais