VENDER DE FATO Passos da Venda

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "VENDER DE FATO Passos da Venda"

Transcrição

1 VENDER DE FATO Passos da Venda

2 O QUE É TÉCNICA DE VENDAS? Vender não é um ato isolado, muito pelo contrário. A venda é um processo, que vai desde a preparação até o fechamento da venda que possibilita ter um contato mais pessoal e personalizado com cada um deles. Para nos adaptarmos ao desafio do novo cenário varejista brasileiro e atendermos as exigências de nossos clientes, a mmartan desenvolveu uma ferramenta que apoiará a equipe a potencializar suas vendas. Esta poderosa ferramenta é chamada de VENDER DE FATO. Vamos conhecer agora os passos da venda e como devemos nos comportar em cada um deles?

3 Antes de entrarmos em cada passo da venda, vamos entender o significado da palavra FATO? F: Ficha técnica do produto; A: Aquilo que o produto oferece; T: Tudo o que o produto tem a mais; O: O ponto de vista do cliente. A seguir veja como podemos utilizar o FATO durante o processo de vendas.

4 OS PASSOS DA VENDA 1. Preparação 7.Fechamento 2. Abordagem 6.Finalização Passos da Venda 3. Investigação 5. Superando Objeções 4. Demonstração

5 1. Preparação O processo de vender começa antes mesmo do cliente entrar na loja. A preparação diária tem como objetivo fazer o vendedor sentir-se preparado e confiante. Para uma boa preparação, alguns cuidados são fundamentais. Ter total conhecimento dos produtos e dos seus preços é um ponto fundamental para passar segurança ao cliente. Tenha uma meta /objetivo diário e persiga-o com determinação!

6 Como se preparar? 1. Capriche na sua apresentação pessoal Vista-se conforme o padrão da marca; Utilize maquiagem e acessórios discretos; Os cabelos deverão estar presos ou penteados; Mantenha as unhas cortadas (para mulheres, em caso de utilizarem esmaltes, optar por cores claras). 2. Prepare a loja Confira se a loja está limpa, organizada e precificada; Mantenha a loja perfumada com o aromatizador Bamboo; Deixe uma música ambiente conforme estabelecido pela marca; Siga todas as instruções de VM e mantenha a loja com a identidade da marca.. 3. Esteja Bem Informado Domine os atributos, benefícios e diferenciais dos nossos produtos; Realize os treinamentos e acesse todos os materiais disponíveis no Portal Saber mmartan; Verifique os produtos disponíveis no estoque; Familiarize-se com os preços do produto para agilizar a venda; Conheça as ações de MKT vigentes: Campanhas e CRM; Verifique as entregas programadas e as reservas; Conheça o mercado de cama, mesa e banho para argumentar com o cliente sobre nossos diferenciais. Compartilhe suas experiências.

7 2. Abordagem Sua forma de conduzir a abertura da venda é o mais importante de todo o processo de atendimento. É a criação de um vínculo capaz de fidelizar o nosso cliente, quebrando a resistência natural em relação aos vendedores Consiste em determinar quais são as necessidades e motivações do nosso cliente. Um bom diagnóstico permite adaptar o nosso produto ao perfil do cliente. Uma primeira abordagem deve ser feita, com uma breve apresentação pessoal e da marca. Essa é a hora de conhecer as necessidades do cliente, o ponto de vista, o seu real desejo!

8 Veja aqui como abordar o cliente? Conquiste primeiro as pessoas e, em seguida, as vendas! 1. Recepcione o cliente na porta da loja; 2. Aproxime-se do cliente sempre com um sorriso no rosto; 3. Inicie a abordagem com um cumprimento, por exemplo: Bom Dia, Seja Bem Vindo ; 4. Verifique se o cliente já conhece a nossa marca (DICA: Caso o cliente ainda não conheça a marca, o vendedor deverá apresentar a loja, a marca e os diferenciais); 5. Se durante a abordagem o cliente disser que está apenas olhando, mantenha-se sempre próximo e disponível; 6. Demonstre total disposição para apresentar toda loja e produtos. Entre na venda, com muita vontade de VENDER! Pense grande!

9 3. Investigação Chegou o momento de investigar a necessidade do cliente através de perguntas elas abrem excelentes oportunidades. Esteja sempre atento às reações e ao comportamento do cliente. Atender e superar as expectativas do cliente é a nossa meta e, para isso, precisamos fazer uma excelente investigação. O grande objetivo desta etapa é identificar as oportunidades. Por isso, é importante seguir as orientações a seguir: Ao desenvolver a capacidade de investigar e descobrir por que um cliente deseja aquele produto, você poderá aumentar sensivelmente suas chances de satisfazê-lo!

10 Como investigar a necessidade do cliente? Perceba como o cliente sinaliza o desejo de compra 1. Perceba o que chama a atenção do cliente, para isso, fique atento ao olhar do cliente, ao toque no produto e aos seus questionamentos; 2. Faça perguntas abertas para obter informações mais completas sobre a necessidade do cliente, como: Qual o estilo que mais te agrada? Como é o seu quarto? Para qual ocasião? 3. Ouça o cliente com atenção; 4. Não o interrompa; 5. Durante a investigação, tenha como foco transformar a necessidade inicial do cliente em outras necessidades, entendendo o que o cliente procura e o por que ele procura.

11 4. Demonstração É nessa hora que você deve que usar sua criatividade e destacar as características e benefícios do que se deseja vender. A demonstração de produtos deverá ser feita de forma especial. Esta etapa consiste em definir e apresentar as vantagens e benefícios, ou seja, devem ser evidenciados os atributos que melhor satisfazem as necessidades/desejos do cliente. O vendedor deve captar sua atenção, despertar o seu interesse, estimular o seu desejo e potencializar a sua convicção em nossa oferta. Desperte o desejo do cliente em adquirir nossos produtos!

12 Como demonstrar os produtos 1. Inicie a demonstração falando a respeito da ficha técnica, dos benefícios proporcionados e seus diferenciais. Uma forma de demonstrar o produto é: Um dos benefícios deste produto é..., significa que o produto possui várias qualidades; 2. Abra a embalagem e estimule o cliente a tocar a peça e se envolver com os produtos; 3. Se necessário, monte uma cama para que ele imagine em seu quarto; 4. Segure o produto que o cliente manifestou interesse para despertar o sentimento de posse; 5. Utilize o Look Book a seu favor e encante o cliente mostrando os coordenados; 6. Agregue valor ao produto valorizando os detalhes e os diferenciais, como bordados, estampas exclusivas, qualidade entre outros.

13 5. Superando Objeções Nessa fase será definido se a venda prossegue para o fechamento ou não. É a hora da verdade, o momento da persuasão e do convencimento!! De forma segura e com habilidades de argumentação, devemos vencer as objeções apresentadas pelos clientes. Existem objeções de caráter emocional (não simpatizar com o vendedor ou preferir outra marca), e objeções racionais (resistência ao preço ou às características do produto). Muitas vezes, as objeções não são legítimas. Podem ser uma desculpa ou pretexto para colocar o vendedor à prova. O mais importante nesta fase é manter uma atitude positiva, sabendo gerir as objeções apresentadas. Muitas vezes o medo de ouvir um NÃO fazem com que as vendas não aconteçam. Acredite, seja persistente e supere as objeções!!

14 Como vencer as objeções? 1.Coloque-se no lugar do cliente, mostre interesse no que está sendo dito; 2. Não discorde do cliente. Seja empático, ouça suas razões até o final e não o interrompa; 3. Evite iniciar sua argumentação com um Não. Exemplo: Não é que o produto esteja caro; 4. Identifique a real objeção do cliente, utilizando perguntas como: Você gostou do produto? pois nem sempre a objeção apresentada é a verdadeira; 5. Reforce sua argumentação utilizando ponto de vista do cliente (exemplo: Se o importante para o cliente for a praticidade, valorize esse benefício); 6. Conduza a objeção com agilidade e segurança, apresentando apenas argumentos verdadeiros para contornar a objeção; Valorize nossa marca, nossos diferenciais, enfim nossa expertise como inovadores e os maiores de cama, mesa e banho do mundo.

15 6. Finalização Após um atendimento de excelência, chegou o momento de criar vínculos com nossos clientes e para isso precisamos ter seus dados para encontrá-lo novamente. É um momento importante para fideliza-lo e ampliar as possibilidades de lucratividade da loja.

16 Como finalizar a venda? 1. Agregue mais itens a venda demonstrando produtos como: home decor, aromatizadores, travesseiros, linha mesa entre outros. Por exemplo: Que tal esse porta retrato para dar um toque especial no ambiente?; Veja como este produto coordena e valoriza ainda mais a decoração do seu quarto? 2. Obtenha as informações do seu cliente através de perguntas como: Qual a melhor forma de mantê-lo informado sobre nossos lançamentos de coleções, campanhas especiais e desconto para aniversariantes. (Dica: Evite a palavra cadastro). 3. Anote a forma e os horários como o cliente deseja ser encontrado: telefone; SMS ou E mail; 4. Dados como: nome, e telefone representam 70% da possibilidade de encontrar o cliente.

17 7. Fechamento Até aqui, você fez tudo para representar a nossa marca, porque o seu atendimento foi MARCANTE!. É o momento de garantir que o encerramento da venda irá ocorrer com a mesma excelência proporcionada durante toda venda.

18 Como fazer o fechamento da venda 1. Elogie a escolha do cliente e reforce que o produto é ideal para sua necessidade; 2. Acompanhe o cliente até o caixa e apresente-o pelo nome; 3. Fique próximo enquanto o cliente realiza o pagamento; 4. Certifique-se de ter entregue ao cliente exatamente o número de itens que ele comprou e em casos de presentes verifique se foi embalado adequadamente; 5..Acompanhe o cliente até a saída da loja e coloque-se a disposição; 6. Despeça-se do cliente dizendo: Foi um prazer recebê-lo!.

19 Vamos então rever os pontos principais que garantem uma venda de sucesso? 1. Capriche no visual: vista-se conforme o padrão da loja e atente-se aos acessórios; 2. Assuma a postura de quem quer vender: sorriso no rosto, olhar atento no cliente e prontidão para abordagem; 3. Cumprimente o cliente bom dia, boa tarde, boa noite. Meu nome é, você conhece a nossa loja/marca? 4. Domine os produtos estude, pesquise, tenha todas as informações técnicas, vantagens e benefícios na ponta da língua. Quando o cliente questionar, você terá as respostas na ponta da língua e certamente deixará o cliente seguro e bem impressionado; 5. Após cada venda, faça uma reflexão sobre os pontos de sucesso e os pontos que pode melhorar; 6. Além de efetivar a venda, transforme-a em conquistas para os clientes, fazendo-o sentir-se único, especial e evidenciando e valorizando seu poder e prestígio ao escolher as nossas marcas!

20 Recursos Humanos mmartan

Quando conquistamos uma namorada (o), no nosso primeiro encontro, o que vendemos para outra pessoa?

Quando conquistamos uma namorada (o), no nosso primeiro encontro, o que vendemos para outra pessoa? Técnicas de vendas O que é uma venda? Venda é um ato de relações humanas entre alguém que possua um produto, presta um serviço, tem uma ideia ou ainda uma imagem que transmite algo e atende às necessidades

Leia mais

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS?

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? ONDE TUDO COMEÇA PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? CONHEÇA TUDO SOBRE NOSSOS PRODUTOS Nome Preço Para que serve Para quem indicar Como e Quando usar Ordem de Aplicação Consulte

Leia mais

Integração Institucional

Integração Institucional Integração Institucional Boas Vindas! Olá, Seja bem vindo a mmartan! Agora você também faz parte de uma time de sucesso!! Aqui você começa a sua viagem de conhecimento sobre o Universo mmartan: Nossa história;

Leia mais

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES Dicas para lidar com objeções para agendamento Demonstre o seu ENTUSIASMO Não leve para o lado pessoal as objeções levantadas.

Leia mais

Consultora Sênior Dayane Henriette

Consultora Sênior Dayane Henriette Consultora Sênior Dayane Henriette 1 ORAÇÃO ESTÃO TODAS PREPARADAS? ENTÃO VAMOS COMEÇAR NOSSA AULA! QUAL A DIFERENÇA ENTRE UMA REVENDEDORA E UMA CONSULTORA? O MELHOR SEGREDO DE UMA CONSULTORA UM DOS SEGREDOS

Leia mais

FRUSTAÇÕES SÃO CONSEQUENCIAS DE: FALTA DE CRIATIVIDADE FALTA DE OTIMISMO FALTA DE TRABALHO DURO

FRUSTAÇÕES SÃO CONSEQUENCIAS DE: FALTA DE CRIATIVIDADE FALTA DE OTIMISMO FALTA DE TRABALHO DURO A ARTE DE OUVIR NÃO! FAZ PARTE DA ROTINA DE QUALQUER VENDEDOR LEVAR VÁRIOS NÃOS PRECISAMOS CONTORNAR UMA OBJEÇÃO ANTES DO SIM CONHECIMENTO E TÉCNICAS MOTIVAÇÃO E BRILHO NOS OLHOS VOCÊ SERÁ IMBATÍVEL!!!!

Leia mais

INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS

INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS #criemomentosasos LÍDER ALÉCIA ROCHA BH BELO / RJ HORIZONTE / ES 21 98050-8400 Inove sua vitrine: saia da rotina IMPORTANTE: um levantamento feito pelo Sebrae-SP

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 2

Bem Vindos!!! Módulo 2 Bem Vindos!!! Módulo 2 Como foi essa semana? Cumpriram nossa Tarefa? 1- Fazer 1 lista de pessoas para você convidar 2- Ligar e agendar 3- Realizar no mínimo 10 entrevistas Quem realizou inícios? Meta da

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 1 Como está sua carteira de Lucro Mary Kay? Ou Antes do início desta aula, gostaria que refletissem... o o

Leia mais

FECHAMENTO DA SESSÃO

FECHAMENTO DA SESSÃO FECHAMENTO DA SESSÃO FECHAMENTO DA SESSÃO MATERIAIS NECESSÁRIOS Calculadora Perfil do cliente (vida!) The Look Talão de pedidos Formas de pagamento definidas Sorriso no rosto FECHAMENTO DE SESSÃO FECHAMENTO

Leia mais

Técnicas de Marketing Ativo

Técnicas de Marketing Ativo Técnicas de Marketing Ativo Marketing Ativo Marketing ativo consiste na realização de ligações para seus clientes, oferecendo seus produtos, tirando dúvidas, informando preços e promoções. Vantagens da

Leia mais

5 FORMAS DE VENDAS ELISÂNGELA DIAS DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY

5 FORMAS DE VENDAS ELISÂNGELA DIAS DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY 5 FORMAS DE VENDAS ELISÂNGELA DIAS DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY 5 Formas de Vender NO ROSTO NO CAMINHO NO PAPEL No Rosto No Caminho No Show Na linha NA LINHA NO SHOW No Papel "Faça um amigo

Leia mais

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 VENDAS NO SHOW NO CAMINHO NA PELE NA LINHA NO PAPEL FESTIVAL NO SHOW Evento diferenciado e divertido que favorece o atendimento personalizado; Oportunidade

Leia mais

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!!

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! A partir de agora sou a Diretora Nacional de vocês!!! Curso de Vendas: SEJA UM CAMPEÃO DE VENDAS!!! Elaborado pela Diretora Nacional de Vendas

Leia mais

Curso de Vendas Passo a Passo Material de Construção Aula nº 06

Curso de Vendas Passo a Passo Material de Construção Aula nº 06 Curso de Vendas Passo a Passo Material de Construção Aula nº 06 Orientador Sigmar Sabin www.bomdiahoje.com.br sigmarsabin@bomdiahoje.com.br 41.9666.8183 TIM/Whats Não vendo material de construção... Eu

Leia mais

# VENDAS PROFESSOR GUALBER CALADO

# VENDAS PROFESSOR GUALBER CALADO O MUNDO MUDOU... E VOCÊ? Globalização Concorrência maior e mais acirrada Novas Tecnologias Novo perfil do consumidor O Cliente manda! Novas necessidades e desejos Vamos rever nossos métodos, estratégias,

Leia mais

Você está em busca de CRESCIMENTO? SEJA CONSTANTE!!!

Você está em busca de CRESCIMENTO? SEJA CONSTANTE!!! Você está em busca de CRESCIMENTO? SEJA CONSTANTE!!! Constância Significado: Qualidade daquele que não falta a uma tarefa, dever, tratamento, aula etc... assiduidade, frequência. Persistência, insistência!

Leia mais

Dicas de Fechamentos de Vendas e de Iniciação. Mila de Paula Futura Diretora Executiva

Dicas de Fechamentos de Vendas e de Iniciação. Mila de Paula Futura Diretora Executiva Dicas de Fechamentos de Vendas e de Iniciação Mila de Paula Futura Diretora Executiva Tipos de vendas Mary Kay: Sessão Individual (facial) com 1 a 2 pessoas Sessão com anfitriã 3 a 5 pessoas Sessão express

Leia mais

Que te levará a Ser Consultora Estrela!!

Que te levará a Ser Consultora Estrela!! Que te levará a Ser Consultora Estrela!! Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso nas vendas; Conhecer bem as 5 maneiras de vender e colocálas em prática

Leia mais

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano Equilibrio, objetivo, organização e determinação, são a chave do sucesso para tudo! EQUILIBRIO E OBJETIVO Equilíbrio para saber e entender que nem

Leia mais

Como ser TOP em Vendas

Como ser TOP em Vendas Primeiro Passo: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira BOA IMPRESSÃO Quando for se apresentar diga seu nome completo e seu nível de carreira. Imagem: Não é

Leia mais

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS PRIMEIRO PASSO: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira BOA IMPRESSÃO Quando for

Leia mais

Sheila Santos. Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC. - Enfermeira pela faculdade UNINOVE. Áreas de atuação:

Sheila Santos. Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC. - Enfermeira pela faculdade UNINOVE. Áreas de atuação: Sheila Santos Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC - Enfermeira pela faculdade UNINOVE Áreas de atuação: - Representante da Industria Farmacêutica - Red Jacket na Empresa May Kay Preparar a sua

Leia mais

8 p a s s o s d a V e n d a

8 p a s s o s d a V e n d a 8 p a s s o s d a V e n d a Guia Indispensável em Atendimento Em Loja de Varejo P O R C H A R L E S D E S O U S A 1. Preparação 2. Abertura 3. Sondagem 4. Demonstração 5. Fechamento Experimental 6. Contornando

Leia mais

Como realizar vendas com sucesso

Como realizar vendas com sucesso Como realizar vendas com sucesso 1 Para ser TOP em Vendas Primeiro preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma BOA IMPRESSÃO Quando for se apresentar diga seu nome e que

Leia mais

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores)

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) FORMAS DE VENDAS: - Vendas: sessões de cuidados com a pele, de maquiagem, de fragrâncias - Vendas através de demonstrações rápidas - Vendas

Leia mais

Os adesivos de vitrine devem ser aplicados do lado interno da vitrine, para que a integridade do material seja preservada.

Os adesivos de vitrine devem ser aplicados do lado interno da vitrine, para que a integridade do material seja preservada. MATERIAL: Os adesivos de vitrine devem ser impressos em Vinil Eletrostático Branco, um material que adere-se facilmente em superfícies lisas pela energia estática do vinil e não possui cola, podendo ser

Leia mais

Passo a Passo da Venda de MÓVEIS PLANEJADOS

Passo a Passo da Venda de MÓVEIS PLANEJADOS Passo a Passo da Venda de MÓVEIS PLANEJADOS Instrutor/Orientador Sigmar Sabin www. sigmarsabin.com.br comercial@ sigmarsabin.com.br 41.99666.8183 Whats APOIO Gandara Representações Realização Parabéns!!!

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 2ª semana

12 semanas para o TOPO! 2ª semana 12 semanas para o TOPO! 2ª semana Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay VENDAS PLANEJE SEU LUCRO! Como calcular? Multiplique seu lucro por 2,5 (Pedido de 40%) ou por 2 (Pedido de 50%) e divida por

Leia mais

Como realizar vendas com sucesso

Como realizar vendas com sucesso Como realizar vendas com sucesso 1 Para ser TOP em Vendas Primeiro preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma BOA IMPRESSÃO Quando for se apresentar diga seu nome e que

Leia mais

#DICAS DE VENDAS [SAIBA COMO APROVEITAR AS PROMOÇÕES]

#DICAS DE VENDAS [SAIBA COMO APROVEITAR AS PROMOÇÕES] #DICAS DE VENDAS [SAIBA COMO APROVEITAR AS PROMOÇÕES] :) VENDAS? OU VENDAS! :D VENDER ENVOLVE TRÊS ELEMENTOS: CLIENTE PRODUTO CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE AS CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DE UMA CONSULTORA

Leia mais

Agendamento e Fechamento de Vendas

Agendamento e Fechamento de Vendas e Fechamento de Vendas É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos marcar por semana

Leia mais

Onde estão suas Anfitriãs?

Onde estão suas Anfitriãs? ANFITRIÃ? QUEM É? São as suas super parceiras que vão te ajudar a mostrar seus produtos. Elas vão convidar as amigas para se divertir e conhecer as suas dicas de beleza! Onde estão suas Anfitriãs? Clientes

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 2 o Agendamento o Sessão de Beleza o Fechamento de Vendas Agendamento 5 Agendamento É a Base de seu negócio

Leia mais

Seu Método DE VENDAS CONSTRUA O PASSO A PASSO RESUMIDO PARA PADRONIZAR O ATENDIMENTO E AUMENTAR AS VENDAS DE SUA EQUIPE.

Seu Método DE VENDAS CONSTRUA O PASSO A PASSO RESUMIDO PARA PADRONIZAR O ATENDIMENTO E AUMENTAR AS VENDAS DE SUA EQUIPE. Seu Método DE VENDAS CONSTRUA O PASSO A PASSO RESUMIDO PARA PADRONIZAR O ATENDIMENTO E AUMENTAR AS VENDAS DE SUA EQUIPE. introdução: Vender é como fazer um café ou um bolo: se você não sabe os passos corretos

Leia mais

10 passos para se tornar uma Red Jacket de sucesso!

10 passos para se tornar uma Red Jacket de sucesso! 10 passos para se tornar uma Red Jacket de sucesso! 1. PARTICIPE DE TODAS AS REUNIÕES MARY KAY Participar das reuniões semanais é uma obrigação. Ao participar, mostrar seu apoio a diretora e irmãs consultoras.

Leia mais

EM 10 SEMANAS OU MENOS!

EM 10 SEMANAS OU MENOS! COMO MULTIPLICAR SUAS VENDAS EM 2,5 VEZES EM 10 SEMANAS OU MENOS! 2.0 Sumário Its Time Alguns Campeões Sobre o MMA em Vendas De Saco Cheio de Perder Vendas? O Que Você Vai Aprender Aqui O Conceito de AIDALA

Leia mais

ESTUDO DE CASO. Como Reverter o NÃO em Vendas

ESTUDO DE CASO. Como Reverter o NÃO em Vendas ESTUDO DE CASO Como Reverter o NÃO em Vendas Conheça a Ferramenta de Vendas que Destrói as Objeções e ao Mesmo Tempo Eleva a Motivação dos Vendedores ESSE TREINAMENTO IRÁ AJUDAR: 01 - PROFISSIONAIS DE

Leia mais

DICAS DE ABORDAGEM FRIA

DICAS DE ABORDAGEM FRIA DICAS DE ABORDAGEM FRIA Por que falarmos sobre Abordagem?? - Multiplicar as chances de agendar novos encontros - Vender mais - Iniciar consultoras em nosso time - Agendar com uma Anfitriã Se colocarmos

Leia mais

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem e Agendamento Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem Saia de casa pronta... Imagem Profissional A primeira impressão é a que fica! Apresente-se na sua melhor forma! 1. Comportamentos,

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 5 Pós-venda e Fidelização Funil de Vendas Preencha o Perfil da Cliente. Faça venda de Produtos de Pele

Leia mais

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH 31 99739-3169 Uma homenagem para a Thais Plaza, que esta semana perdeu seu querido pai. Nosso carinho e a certeza de que ele vai encontrar um

Leia mais

3.Considerações Finais...6

3.Considerações Finais...6 Sumário 1.A Empresa...3 1.1 Missão...3 1.2 Visão...3 1.3 Valores...3 2.Conheça o serviço...4 2.1 Serviços e taxas...4 2.2 Mantenha o foco no cliente...4 2.3 Faça demonstrações...4 2.4 Construa uma base

Leia mais

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores)

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) Como e porquê Mary Kay? A caminhada.. Quanto você quer ganhar?? O seu retorno financeiro é proporcional a sua dedicação ao seu negócio

Leia mais

Treinamento especial Novas consultoras

Treinamento especial Novas consultoras Treinamento especial Novas consultoras Orientação para Novas Consultoras Setembro/2017 Sejam bem vindas a Mary Kay! A Empresa no mundo Fundada em 13 de setembro 1963, em Dallas, Texas - EUA; 54 anos no

Leia mais

COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS

COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS QUAIS OS BENEFÍCIOS DE TER UM PERFIL OU UMA PÁGINA DA SUA ESCOLA? As redes sociais são um excelente canal para se aproximar da comunidade escolar

Leia mais

Anfitriã: o caminho para a expansão do negócio

Anfitriã: o caminho para a expansão do negócio Anfitriã: o caminho para a expansão do negócio Flávia Lobão Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Para quem oferecer? Ofereça para suas atuais clientes Ofereça para suas vizinhas Ofereça para

Leia mais

Seja Cara de Pau. Vender é sedução

Seja Cara de Pau. Vender é sedução Seja Cara de Pau Vender é sedução Saber qual o momento certo de fechar a venda é uma qualidade dos melhores vendedores. Valorize sua experiência e intuição para sentir qual é a ocasião perfeita para fechar

Leia mais

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo:

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Fechamento OFERECENDO A OPORTUNIDADE Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Maria, pude observar você hoje e Acredito que você seria uma ótima consultora.

Leia mais

GUIA DE TREINAMENTO PARA EQUIPE DE VENDAS. O Roteiro Definitivo para Treinar a sua Equipe para Aumentar as Vendas em Apenas uma Semana!

GUIA DE TREINAMENTO PARA EQUIPE DE VENDAS. O Roteiro Definitivo para Treinar a sua Equipe para Aumentar as Vendas em Apenas uma Semana! GUIA DE TREINAMENTO PARA EQUIPE DE VENDAS O Roteiro Definitivo para Treinar a sua Equipe para Aumentar as Vendas em Apenas uma Semana! SUMÁRIO SOBREO O AUTOR... 2 INTRODUÇÃO... 3 PRINCÍPIOS BÁSICOS...

Leia mais

Seja bem vinda a. Motivação total em Vendas!

Seja bem vinda a. Motivação total em Vendas! Seja bem vinda a Motivação total em Vendas! Todo o profissional de destaque Tem algo em comum... Tem uma meta, um objetivo para Ganhos e conquistas! Porque você trabalha? O que te motiva a trabalhar? Você

Leia mais

ANFITRIÃ SUA PARCEIRA DE CRESCIMENTO EXPONENCIAL. Diretora Executiva Elite Isolda Rodrigues

ANFITRIÃ SUA PARCEIRA DE CRESCIMENTO EXPONENCIAL. Diretora Executiva Elite Isolda Rodrigues ANFITRIÃ SUA PARCEIRA DE CRESCIMENTO EXPONENCIAL Diretora Executiva Elite Isolda Rodrigues SELECIONANDO Ofereça para suas atuais clientes Ofereça para suas vizinhas Ofereça para seus novos contatos Ofereça

Leia mais

SEJAM BEM VINDAS AO TREINAMENTO DA UNIDADE FLOR DE LÓTUS!

SEJAM BEM VINDAS AO TREINAMENTO DA UNIDADE FLOR DE LÓTUS! SEJAM BEM VINDAS AO TREINAMENTO DA UNIDADE FLOR DE LÓTUS! Juliana B. Carrate Lopes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Unidade Flor de Lótus Filosofia Mary Kay Fé Família Carreira Mary Kay

Leia mais

Métodos de vendas. Ana Maria Pereira

Métodos de vendas. Ana Maria Pereira Métodos de vendas Ana Maria Pereira Elementos de Desempenho Profissional de Vendas C H 2 C - Conhecimento É o saber, a experiência, a informação: conhecer os clientes, os produtos, a empresa, a concorrência,

Leia mais

Batom Líquido Matte Mary Kay At Play R$ 37,00

Batom Líquido Matte Mary Kay At Play R$ 37,00 LANÇAMENTOS... Batom Líquido Matte Mary Kay At Play Preço Sugerido: R$ 37,00 Pontos: 22 O acabamento é o hit das fashionistas e a fórmula líquida garante cobertura perfeita com fácil aplicação. O lançamento

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

Vamos compartilhar as Boas Notícias?

Vamos compartilhar as Boas Notícias? Vamos compartilhar as Boas Notícias? Roteiro para uma Entrevista de Iniciação Top!!! Entrevista de Iniciação: Primeiro: realize uma Sessão bem TOP antes da Entrevista Não ofereça a Oportunidade sem fazer

Leia mais

Técnicas de Vendas Eficazes!

Técnicas de Vendas Eficazes! Técnicas de Vendas Eficazes! E N T E N D A A S 6 T É C N I C A S D E V E N D A S Q U E T E A J U D A R Ã O A D E S T R A V A R O M E D O D E V E N D E R! Considerações iniciais Este treinamento foi feito

Leia mais

CICLO 12. 5set a 25set 2016 INSPIRE OS REVENDEDORES COM ESTES PODEROSOS LANÇAMENTOS.

CICLO 12. 5set a 25set 2016 INSPIRE OS REVENDEDORES COM ESTES PODEROSOS LANÇAMENTOS. CICLO 12 5set a 25set 2016 INSPIRE OS REVENDEDORES COM ESTES PODEROSOS LANÇAMENTOS. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 12 OLÁ, SUPERVISORA! TUDO BEM COM VOCÊ? Neste Ciclo, apresentaremos

Leia mais

Q UA N TO CUSTA? VALORIZE e APROVEITE.

Q UA N TO CUSTA? VALORIZE e APROVEITE. Q UA N TO CUSTA? VALORIZE e APROVEITE. QUAIS AS DICAS COMO ATINGIR O SUCESSO Defina objetivos qualificados para a sua participação na Feira e escreva-os. Motive sua EQUIPE a atingi-los Exemplo: número

Leia mais

Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo

Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo Nada acontece até que você venda algo! Mary Kay Ash Seja ESPECIALISTA em: Em Observar

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados. Dir. Sayonara Maia

Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados. Dir. Sayonara Maia Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados Dir. Sayonara Maia Para começar a iniciar precisamos: ABRIR A BOCA!!! Quando nós falamos para alguém sobre a oportunidade Mary Kay, nós já estamos

Leia mais

AULA 23 Cuidados essenciais Formação de Equipe

AULA 23 Cuidados essenciais Formação de Equipe Cuidados essenciais Formação de Equipe Cuidado com a ansiedade Com o excesso de informações Falar a coisa certa no local errado Nem toda excelente cliente se torna excelente consultora Faça uma sessão

Leia mais

CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate. Diretora Executiva Independente de Vendas

CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate. Diretora Executiva Independente de Vendas CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate Diretora Executiva Independente de Vendas Benefícios: Corte de vendas Consultora Estrela todos os trimestres! Prêmios da Conquista

Leia mais

CICLO 09. 4jul a 24jul Ajude o Revendedor a transformar oportunidades em vendas.

CICLO 09. 4jul a 24jul Ajude o Revendedor a transformar oportunidades em vendas. CICLO 09 4jul a 24jul 2016 Ajude o Revendedor a transformar oportunidades em vendas. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 09 OLÁ, SUPERVISORA! TUDO BEM COM VOCÊ? O Ciclo 09 chegou para

Leia mais

Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay

Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay Sejam Bem-Vindos Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso, seguindo duas regras: Nº 1 - Comece; Nº 2 Não desista

Leia mais

E-BOOK Potencialize suas vendas 1ª Edição

E-BOOK Potencialize suas vendas 1ª Edição E-BOOK Potencialize suas vendas 1ª Edição INTRODUÇÃO Com a crescente competitividade do mercado de varejo no Brasil e a complicada situação econômica atual do país, é importante um cuidado ainda maior

Leia mais

10 PASSOS PARA VENDER JOIAS TODOS OS DIAS

10 PASSOS PARA VENDER JOIAS TODOS OS DIAS 10 PASSOS PARA VENDER JOIAS TODOS OS DIAS delicato.joias www.delicatojoias.com.br DEFINA METAS DE VENDAS DIÁRIAS 1º PASSO PLANEJAR SEU DIA DEFINA QUANTIDADE DE CLIENTES PARA ATENDER POR DIA ORGANIZE SEU

Leia mais

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca ESPÍRITO DE AJUDA NA PRÁTICA: Arrase com as demonstrações

Leia mais

Você é o seu negócio, sua venda depende estritamente de você!!!

Você é o seu negócio, sua venda depende estritamente de você!!! Você é o seu negócio, sua venda depende estritamente de você!!! Estratégia de Vendas Comunicar Entrar em contato + Serviço Regra de Ouro Perguntar Ouvir Aprender Crescer o seu negócio Vender º çã A Abordagem

Leia mais

Linha Masculina. Maquiagem. Cuidados com a pele. Frangâncias

Linha Masculina. Maquiagem. Cuidados com a pele. Frangâncias Vendas através de Sessões de Cuidados com a pele, Maquiagem e Fragrâncias. Vendas através de Demonstrações rápidas. Vendas através da revista THE LOOK. Vendas através de Amostras. Este Treinamento irá

Leia mais

Transforme seus sonhos em metas... Já! Treinamento Online com dicas e sugestões para transformar seus sonhos em metas.

Transforme seus sonhos em metas... Já! Treinamento Online com dicas e sugestões para transformar seus sonhos em metas. Transforme seus sonhos em metas... Já! Treinamento Online com dicas e sugestões para transformar seus sonhos em metas. Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 1: Diferencie um sonho de uma meta;

Leia mais

Quanto você quer ganhar por mês?

Quanto você quer ganhar por mês? Quanto você quer ganhar por mês? Quanto você precisa vender para ter esse ganho? Divida sua meta mensal em uma meta semanal e diária pra facilitar Ex: R$1200,00 R$2900,00 (R$725,00 semana / R$121,00) Quanto

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

TREINAMENTO OFICIAL DE CONSULTORAS INICIAL 10 PASSOS DE VENDAS

TREINAMENTO OFICIAL DE CONSULTORAS INICIAL 10 PASSOS DE VENDAS TREINAMENTO OFICIAL DE CONSULTORAS INICIAL 10 PASSOS DE VENDAS São Paulo JANEIRO 2017 Anotem!!! P.A.S. (Categorias dentro do processo de vendas) Preparação & Planejamento Ação Superação 10 PASSOS INDICAÇÃO

Leia mais

Passo a Passo. Curso de Vendas. Aula nº4. Material de Construção. Orientador Sigmar Sabin

Passo a Passo. Curso de Vendas. Aula nº4. Material de Construção. Orientador Sigmar Sabin Curso de Vendas Passo a Passo Material de Construção Aula nº4 Orientador Sigmar Sabin www.bomdiahoje.com.br sigmarsabin@bomdiahoje.com.br 41.9666.8183 TIM/Whats Sejam Bem Vindos 4º Encontro Fechamento

Leia mais

Aumente suas vendas!! Bem Vindas!

Aumente suas vendas!! Bem Vindas! Aumente suas vendas!! Bem Vindas! Vantagens das Vendas Diretas A Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) define a venda direta como um sistema diferenciado de comercialização de bens

Leia mais

10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO

10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO 10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO 1. PARTICIPE DE TODAS AS REUNIÕES MARY KAY PARTICIPAR DAS REUNIÕES SEMANAIS É UMA OBRIGAÇÃO. AO PARTICIPAR, MOSTRAR SEU APOIO A DIRETORA E IRMÃS CONSULTORAS.

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora de Beleza Independente Mary

Leia mais

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca ESPÍRITO DE AJUDA NA PRÁTICA: Arrase com as demonstrações

Leia mais

Treinamento Online. Tá desmotivada e não sabe por quê? Vamos fazer seu negócio render! Dicas para o bichinho do desânimo não te picar!

Treinamento Online. Tá desmotivada e não sabe por quê? Vamos fazer seu negócio render! Dicas para o bichinho do desânimo não te picar! Treinamento Online Tá desmotivada e não sabe por quê? Vamos fazer seu negócio render! Dicas para o bichinho do desânimo não te picar! BOA NOITE, Mary Kay!! Reconhecimentos Especiais Tá desanimada? Acha

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... Nossa Empresa tem base e valores 53 anos no mundo 18 anos no Brasil 2016 LIDER NA VENDA DE BASES LIDER NA VENDA DE BATONS NO ULTIMO TRIMESTRE Nossos

Leia mais

Métodos de vendas. Renata Teles

Métodos de vendas. Renata Teles Métodos de vendas Renata Teles Elementos de Desempenho Profissional de Vendas C H 2 C - Conhecimento É o saber, a experiência, a informação: conhecer os clientes, os produtos, a empresa, a concorrência,

Leia mais

A ARTE DE TRANSFORMAR VIDAS! Krisleyne Silva

A ARTE DE TRANSFORMAR VIDAS! Krisleyne Silva A ARTE DE TRANSFORMAR VIDAS! Krisleyne Silva O que nossa companhia tem a oferecer? Um negócio sólido Flexibilidade Reconhecimento Autoestima Baixo Investimento e Retorno rápido Pouquíssimo Risco de Prejuízo

Leia mais

ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE

ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE DIFERENÇA CONSULTORA / VENDEDORA Consultoras de Beleza MK: somos prestadoras de serviços, orientamos, acompanhamos os resultados na cliente, fazemos com que ela se

Leia mais

Treinamento Online com Dicas e Técnicas sobre Abordagem Fria.

Treinamento Online com Dicas e Técnicas sobre Abordagem Fria. Treinamento Online com Dicas e Técnicas sobre Abordagem Fria. Conversas amigáveis que você estabelece com pessoas que ainda não foram formalmente apresentadas a você. Muitas consultoras sentem-se mais

Leia mais

Venda consultiva: como driblar o estou só olhando do consumidor

Venda consultiva: como driblar o estou só olhando do consumidor Venda consultiva: como driblar o estou só olhando do consumidor É muito comum os consumidores entrarem em lojas, olharem diversos produtos e acabarem saindo de mãos vazias. Há várias razões para isso acontecer,

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca

Leia mais

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO 1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO E tenho certeza que todos vocês podem muito mais...e fechar o mês com 4 Inícios Pessoais

Leia mais

ÍNDICE. Vendas -3- CAPÍTULO 4 VENDAS PESSOAIS VENDAS PELO TELEFONE TELEMARKETING VENDA TÉCNICA... 56

ÍNDICE. Vendas -3- CAPÍTULO 4 VENDAS PESSOAIS VENDAS PELO TELEFONE TELEMARKETING VENDA TÉCNICA... 56 Vendas -1- ÍNDICE CAPÍTULO 1 VENDAS... 07 ETAPAS QUE COMPÕEM A VENDA... 09 FORMAS DE PROJEÇÃO DE VENDAS... 11 INFLUÊNCIAS INTERNAS NA ATIVIDADE DE VENDAS... 14 IMPORTÂNCIA DAS VENDAS PARA SOCIEDADE...

Leia mais

na carreira independente seus sonhos

na carreira independente seus sonhos Compartilhe a Oportunidade Cresça na carreira independente e alcance seus sonhos Passo a Passo para o Sucesso 1. Identificar a Potencial Iniciada 2. Agendar a Entrevista de Iniciação 3. Apresentar a Imagem

Leia mais

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVOS CONSULTORES DE SUCE$$O MARY KAY

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVOS CONSULTORES DE SUCE$$O MARY KAY TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVOS CONSULTORES DE SUCE$$O MARY KAY 1 - INÍCIO PERFEITO IP FORMULÁRIO DO INÍCIO PERFEITO IP Você entrou em Mary Kay para ter sucesso, certo? Então vamos começar da forma mais

Leia mais

Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe!

Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe! Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe! A Sessão de Cuidados com a Pele é a base para qualquer negócio bem sucedido na Mary Kay, e eu sei que realizando Sessões

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca

Leia mais

Atendimento nota 10, a chave para os bons negócios.

Atendimento nota 10, a chave para os bons negócios. www.icarros.com.br Atendimento nota 10, a chave para os bons negócios. Mostre ao cliente que sua revenda é a melhor. Com a internet, o cliente ganhou o poder da informação e tem cada vez mais acesso às

Leia mais

COMO ESTA SE PREPARANDO PARA VENDER MUITO?

COMO ESTA SE PREPARANDO PARA VENDER MUITO? SUPERANDO OBJEÇÕES COMO ESTA SE PREPARANDO PARA VENDER MUITO? Sorria: Um sorriso irradia energia positiva, e você deve ser um doador de energia. Enquanto você fala: Olhe as pessoas nos olhos, controle

Leia mais