Dräger PARAT 4700 Respirador de fuga tipo bocal

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Dräger PARAT 4700 Respirador de fuga tipo bocal"

Transcrição

1 Dräger PARAT 4700 Respirador de fuga tipo bocal O capuz de fuga industrial Dräger PARAT 4700 foi criado junto aos usuários, pensando na fuga mais rápida possível. Operação e conforto otimizados, uma carcaça robusta e um filtro ABEK P3 testado garantem proteção contra gases, vapores e partículas industriais tóxicos durante pelo menos 15 minutos.

2 02 Dräger PARAT 4700 Benefícios Prontidão para evacuação em apenas 3 passos Excepcionalmente inovador e intuitivo: Ao abrir a embalagem, o conector do filtro é automaticamente liberado. O filtro fica pronto para usar e o capuz pode ser colocado imediatamente. Graças à carneira interna autoajustável, não é preciso nenhum outro ajuste. Tudo o que você tem que fazer é: abrir a embalagem, retirar e colocar o capuz e abandonar a zona de perigo. Proteção de confiança O filtro combinado de alto desempenho protege de forma confiável contra uma vasta gama de gases, partículas e vapores industriais tóxicos. O filtro ABEK P3 está aprovado em conformidade com a norma DIN para aparelhos filtrantes de evacuação; além disso, o filtro foi testado de acordo com a norma EN 14387:2004 para gás e filtro(s) combinado(s). O filtro está hermeticamente vedado com dois lacres que o mantêm seguro durante a sua longa vida útil. 16 anos de vida útil A substituição do filtro após 8 anos irá prolongar a vida útil do capuz para evacuação PARAT até 16 anos no total. Para isso, a Dräger oferece o serviço de substituição do filtro com a formação especializada aos seus funcionários. Ergonômico e robusto Na concepção da embalagem dos capuzes para evacuação PARAT, a ergonomia e o conforto na utilização foram levadas em conta. O capuz para evacuação pode ser transportado num cinto, numa alça a tiracolo, num grampo de aperto ou num prendedor para cinto. O estojo rígido do PARAT também pode ser colocado na parede, em um suporte apropriado. Além disso, a robustez da embalagem dos capuzes para evacuação PARAT protege o aparelho contra danos. Tipos diferentes de embalagem Existem dois tipos de embalagem para escolher: o estojo rígido oferece proteção contra respingos de água (IP54) e a embalagem maleável oferece proteção contra poeira (IP5). Os dois tipos têm um visor para verificar a data de expiração do filtro e o estado do aparelho. Especialmente prático: A vedação de segurança na embalagem mostra se a unidade foi violada.

3 Dräger PARAT Acessórios PINO de suporte de parede para o estojo rígido do PARAT D Ideal para fixar as unidades em um lugar centralizado. Por exemplo, em edifícios públicos, onde possam ser necessárias em uma situação de emergência. Também podem ser colocadas em lugares específicos, onde possam ser exigidas como medida de segurança. O PINO de suporte de parede pode ser encaixado em qualquer estojo rígido usando os pontos de fixação de acessórios. (Código: R ) GANCHO de suporte de parede para o estojo rígido PARAT D Ideal para fixar as unidades em um lugar centralizado. Por exemplo, em edifícios públicos, onde possam ser necessárias em uma situação de emergência. Também podem ser colocadas em lugares específicos, onde possam ser exigidas como medida de segurança. A vantagem exclusiva do GANCHO para suporte de parede é que, quando é fixado por um sistema de ganchos, o estojo rígido pode ser preso a uma alça a tiracolo. (Código: R ) Cinto, tecido Ideal para transportar a unidade presa ao usuário com segurança no dia a dia. O cinto de tecido é forte e confortável de usar. O cinto pode ser usado tanto com a embalagem flexível quanto com o estojo rígido. (Código: ) ST ST Cinto, plástico Ideal para transportar a unidade presa ao usuário com segurança no dia a dia. O cinto flexível revestido de plástico é fácil de limpar, especialmente depois do trabalho em ambientes hostis. O cinto pode ser usado tanto com a embalagem flexível quanto com o estojo rígido. (Código: R )

4 04 Dräger PARAT 4700 Acessórios Alça a tiracolo A alça tiracolo é perfeita para operações rápidas e recorrentes, nas quais o dispositivo deve ser levado rapidamente com o usuário. A alça pode ser montada no acessório de pontos de fixação do estojo rígido ou nos laços de fixação da embalagem maleável. (Número do pedido: R ) D D Prendedor para cinto O prendedor para cinto pode ser usado com qualquer cinto comum. Ideal para aplicações rápidas, como inspeção ou manutenção, nas quais a unidade é fixada e removida do cinto com frequência. Pode ser colocado no estojo rígido usando os pontos de fixação de acessórios. Para a fixação na embalagem flexível, é necessária uma placa adaptadora. (Código: R ) Clipe de garra D O clipe de garra é uma boa solução de transporte para aplicações rápidas nas quais se precisa de um clipe que fique bem preso. É ideal para ser preso a roupas de trabalho ou bolsos. Pode ser colocado em qualquer estojo rígido usando os pontos de fixação de acessórios. Para a fixação na embalagem flexível, é necessária uma placa adaptadora. (Código: R ) Meia-argola para o estojo rígido do PARAT A meia-argola é ideal para transportar a unidade em combinação com um gancho-mosquetão. A meia-argola é componente da embalagem flexível. É um acessório opcional do estojo rígido e pode ser colocada usando os pontos de fixação de acessórios. (Código: R ) D

5 Dräger PARAT Acessórios Placa adaptadora para a embalagem flexível do PARAT A placa adaptadora é necessária para fixar o clipe de garra ou prendedor para cinto de modo a usá-los com a embalagem flexível. (Código: R ) D D Capuz de treinamento Dräger PARAT O capuz de treinamento Dräger PARAT é a forma ideal de treinar funcionários para a colocação e uso dos capuzes de fuga. As versões de treinamento vêm com um filtro falso para uso higiênico. Estão disponíveis em embalagem individual (Código: R ), embalagem flexível (Código: R ) e estojo rígido (Código: R ). Produtos relacionados Dräger PARAT 5500 D O capuz para evacuação em caso de incêndio Dräger PARAT 5500 foi desenvolvido em colaboração com os usuário, sempre pensando em proporcionar a evacuação mais rápida possível. O funcionamento otimizado e o conforto na utilização, uma carcaça robusta e um filtro CO P2 testado garantem proteção contra os gases, partículas e vapores relacionados com incêndios por pelo menos 15 minutos.

6 06 Dräger PARAT 4700 Produtos relacionados Dräger PARAT 7500 D O capuz combinado para evacuação em caso de incêndio e para uso industrial Dräger PARAT 7500 foi desenvolvido junto aos usuários, pensando na evacuação mais rápida possível. O funcionamento otimizado e o conforto na utilização, uma carcaça robusta e um filtro ABEK CO P3 testado garantem proteção contra os gases, partículas e vapores industriais tóxicos e os relacionados com incêndios durante pelo menos 15 minutos.

7 Dräger PARAT Dados técnicos Desempenho do filtro Período de utilização Vida útil total Peso Filtro combinado ABEK-P3 contra gases, partículas e vapores industriais tóxicos No mínimo 15 minutos 16 anos (desde que o filtro seja substituído após oito anos) PARAT 4720: 675 g, PARAT 4730: 740 g Embalagem maleável do capuz de treinamento PARAT : 510 g, PARAT capuz de treinamento, estojo rígido: 570 g Dimensões (comprimento x largura x altura em mm) PARAT 4720: 245 x 160 x 110 PARAT 4730: 249 x 156 x 115 Embalagem maleável do capuz de treinamento PARAT : 215 x 155 x 105 PARAT capuz de treinamento, estojo rígido: 241 x 143 x 107 Certificações em conformidade com a DIN (filtros testados adicionalmente de acordo com a EN 14387:2004) Capacidade do filtro de gás testada conforme a norma DIN * Tipo Gás de ensaio Concentração em ppm Tempo de exposição mínima em minutos A Ciclo-hexano (C 6 H 12 ) B Cloro (Cl 2 ) B Sulfeto de hidrogênio (H 2 S) B Cianeto dehidrogênio (HCN) E Dióxido de enxofre (SO 2 ) K Amônia (NH 3 ) B Sulfeto de hidrogênio (H 2 S) * Condições do ensaio: 30 l/min, 70 % de umidade relativa, 20 C. 1 A segurança de penetração do filtro de gás também é testada com ppm de sulfeto de hidrogênio. Capacidade do filtro de gás testada conforme a norma EN 14387:2004+A1:2008* Tipo Gás de ensaio Concentração em ppm Tempo de exposição mínima em minutos A Ciclo-hexano (C 6 H 12 ) 1, B Cloro (Cl 2 ) 1, Sulfeto de hidrogênio (H 2 S) 1, Cianeto de hidrogênio (HCN) 1, E Dióxido de enxofre (SO 2 ) 1, K Amônia (NH 3 ) 1, *Condições do ensaio: 30 l/min, 70 % de umidade relativa, 20 C. Informações para pedido Dräger PARAT Dräger PARAT 4720, embalagem maleável R Dräger PARAT 4730, estojo rígido R Dräger PARAT 5510, embalagem individual R Dräger PARAT 5520, embalagem maleável R Dräger PARAT 5530, estojo rígido R

8 08 Dräger PARAT 4700 Informações para pedido Dräger PARAT 5550, bolsa contra incêndio R Dräger PARAT 7520, embalagem maleável R Dräger PARAT 7530, estojo rígido R Capuz de treinamento Dräger PARAT, embalagem maleável R Capuz de treinamento Dräger PARAT, estojo rígido R Acessórios Conjunto de filtro de substituição: Dräger PARAT 4700 (inclui filtro ABEK-P3 e selo de segurança) R PINO de suporte de parede para PARAT estojo rígido R GANCHO de suporte de parede para o estojo rígido PARAT R Cinto, tecido Cinto, plástico R Alça a tiracolo R Prendedor para cinto R Grampo de aperto R Placa adaptadora para a embalagem maleável PARAT R Anel em D para o estojo rígido PARAT R HQ PP Sujeito a modificações 2016 Drägerwerk AG & Co. KGaA SEDE Drägerwerk AG & Co. KGaA Moislinger Allee Lübeck, Alemanha SÃO PAULO Dräger Safety do Brasil Ltda. Al. Pucurui, 61 Tamboré Barueri SP Tel (11) Fax (11) seguranca.br@draeger.com PORTUGAL Dräger Portugal, Lda. Avenida do Forte, 6-6A Carnaxide Tel Fax clienteseguranca.pt@draeger.com RIO GRANDE DO SUL Dräger Safety Triunfo Rod. Tabai/Canoas, Km 419 Vila de Contorno, 850 Pólo Petroquímico Triunfo RS Tel/Fax (51) BAHIA Dräger Safety Salvador Av. Tancredo Neves, 3343, Loja 1A Edificio CEMPRE Caminho da Árvores CEP Salvador BA Tel (71) Fax (11) RIO DE JANEIRO Dräger Safety Macaé Rua Fiscal Juca, 476 Granja dos Cavaleiros Macaé RJ Tel (22) Fax (22) RECIFE Dräger Safety Recife Av. Eng. Domingos Ferreira, 2001 Boa Viagem Recife PE Tel (81) Localize o seu representante de vendas regional em:

Dräger PARAT 7500 Capuzes de fuga com filtro

Dräger PARAT 7500 Capuzes de fuga com filtro Dräger PARAT 7500 Capuzes de fuga com filtro O capuz combinado de fuga industrial e contra incêndios do Dräger PARAT 7500 foi criado junto aos usuários, pensando na fuga mais rápida possível. De fácil

Leia mais

Dräger PARAT 5500 Capuzes de fuga com filtro

Dräger PARAT 5500 Capuzes de fuga com filtro Dräger PARAT 5500 Capuzes de fuga com filtro O capuz para evacuação em caso de incêndio Dräger PARAT 5500 foi desenvolvido em colaboração com os usuário, sempre pensando em proporcionar a evacuação mais

Leia mais

Dräger PARAT 3100 Respirador de fuga tipo bocal

Dräger PARAT 3100 Respirador de fuga tipo bocal Dräger PARAT 3100 Respirador de fuga tipo bocal O Dräger PARAT 3100 é um dispositivo de fuga de máscara semifacial equipado com filtro ABEK multi-gases Embalado em um estojo ergonômico e resistente, a

Leia mais

Dräger PARAT 3200 Respirador de fuga tipo bocal

Dräger PARAT 3200 Respirador de fuga tipo bocal Dräger PARAT 3200 Respirador de fuga tipo bocal O Dräger PARAT 3200 é um equipamento de fuga com peça para boca/ clipe nasal com um filtro ABEK15 Em caixa ergonômica e robusta, é compacto e fácil de transportar

Leia mais

Dräger PARAT 5550 Capuz de evacuação/escape

Dräger PARAT 5550 Capuz de evacuação/escape Dräger PARAT 5550 Capuz de evacuação/escape O Dräger PARAT 5550 é um capuz de evacuação contra incêndios embalado num estojo retardante à chama. Foi desenvolvido especificamente para as equipas de resgate/bombeiros,

Leia mais

Dräger Oxy 3000/6000 MK II Resgatador pessoal autônomo

Dräger Oxy 3000/6000 MK II Resgatador pessoal autônomo Dräger Oxy 3000/6000 MK II Resgatador pessoal autônomo Robusto e sempre sob controle: Os equipamentos de fuga de oxigênio Dräger Oxy 3000 e 6000 MK II foram feitos para suportar as piores condições A janela

Leia mais

Sensores infravermelho DrägerSensors

Sensores infravermelho DrägerSensors Sensores infravermelho DrägerSensors Os sensores infravermelhos Dräger têm as melhores medições possíveis e não estão sujeitos a contaminação Com longa vida útil, esses são sensores praticamente sem custos

Leia mais

Agente de limpeza Sekusept Cleaner Limpeza, desinfecção e secagem

Agente de limpeza Sekusept Cleaner Limpeza, desinfecção e secagem Agente de limpeza Sekusept Cleaner Limpeza, desinfecção e secagem Líquido concentrado para a limpeza manual de máscaras respiratórias, equipamento de proteção respiratória e mergulho e roupas de proteção

Leia mais

Dräger Oxy 3000/6000 MK II Resgatador pessoal autônomo

Dräger Oxy 3000/6000 MK II Resgatador pessoal autônomo Dräger Oxy 3000/6000 MK II Resgatador pessoal autônomo Robusto e sempre sob controle: Os equipamentos de fuga de oxigênio Dräger Oxy 3000 e 6000 MK II foram feitos para suportar as piores condições A janela

Leia mais

Dräger Porta Control 3000 Equipamento de teste

Dräger Porta Control 3000 Equipamento de teste Dräger Porta Control 3000 Equipamento de teste D-2238-2015 Maior segurança ao trabalhar com roupa de proteção química: Com a unidade de teste portátil Dräger Porta Control 3000, a roupa e as válvulas podem

Leia mais

Cilindros de ar respirável Dräger Acessórios para equipamentos respiratórios

Cilindros de ar respirável Dräger Acessórios para equipamentos respiratórios Cilindros de ar respirável Dräger Acessórios para equipamentos respiratórios Projetada usando tecnologia de ponta e materiais avançados, a gama de cilindros compostos da Dräger pode ser usada em qualquer

Leia mais

Sensores PID DrägerSensors

Sensores PID DrägerSensors Sensores PID DrägerSensors Sensores PID são a escolha ideal para a detecção de baixas concentrações de compostos orgânicos voláteis Um PID (detector de fotoionização) é usado para medir grupos de substâncias

Leia mais

Dräger Pac 3500 Dispositivo de detecção de gás único

Dräger Pac 3500 Dispositivo de detecção de gás único Dräger Pac 3500 Dispositivo de detecção de gás único Rápido, confiável, preciso e livre de manutenção por até dois anos: o Dräger Pac 3500 é ideal para o monitoramento pessoal industrial de monóxido de

Leia mais

VentStar Oxylog Breathing Systems Consumíveis e acessórios

VentStar Oxylog Breathing Systems Consumíveis e acessórios VentStar Oxylog Breathing Systems Consumíveis e acessórios Confiável, prático e seguro Os circuitos ventilatórios descartáveis VentStar Oxylog proporcionam uma conexão perfeita entre o paciente e o ventilador

Leia mais

Unidade central Dräger VarioGard Sistema de controle

Unidade central Dräger VarioGard Sistema de controle Unidade central Dräger VarioGard Sistema de controle A unidade central Dräger VarioGard é o coração de um econômico sistema de detecção de gás modular Um barramento digital possibilita conectar e monitorar

Leia mais

Sensores infravermelho DrägerSensors

Sensores infravermelho DrägerSensors Sensores infravermelho DrägerSensors D-2105-2011 Os sensores infravermelhos Dräger têm as melhores medições possíveis e não estão sujeitos a contaminação Com longa vida útil, esses são sensores praticamente

Leia mais

Dräger X-pect 8310 Óculos de proteção. Design puro para o melhor ajuste e conforto: Óculos Dräger X-pect 8310 com lentes incolores ou amarelas.

Dräger X-pect 8310 Óculos de proteção. Design puro para o melhor ajuste e conforto: Óculos Dräger X-pect 8310 com lentes incolores ou amarelas. 8310 Óculos de proteção Design puro para o melhor ajuste e conforto: Óculos 8310 com lentes incolores ou amarelas D-33518-2009 02 8310 Benefícios Material muito robusto, mas extremamente leve Os óculos

Leia mais

Dräger Pac 5500 Dispositivo de detecção de gás único

Dräger Pac 5500 Dispositivo de detecção de gás único Dräger Pac 5500 Dispositivo de detecção de gás único Missões mais longas são sua especialidade: o instrumento de um único gás Dräger Pac 5500 não tem limitação de vida útil e é ideal para monitoramento

Leia mais

Dräger X-plore 6300 Máscara facial inteira

Dräger X-plore 6300 Máscara facial inteira Dräger X-plore 6300 Máscara facial inteira Dräger X-plore 6300 é uma máscara facial inteira que é eficiente e barata, destinada a usuários com restrição de custos que não desejam comprometer o conforto

Leia mais

Dräger RZ 7000 Equipamentos de teste para mergulho

Dräger RZ 7000 Equipamentos de teste para mergulho Dräger RZ 7000 Equipamentos de teste para mergulho Fácil de usar: Com o Dräger RZ 7000, será possível realizar os testes de funcionamento e vazamento do Dräger PSS BG 4 plus de maneira mais fácil e rápida

Leia mais

Dräger X-plore 8000 Respirador purificador de ar motorizado

Dräger X-plore 8000 Respirador purificador de ar motorizado Dräger X-plore 8000 Respirador purificador de ar motorizado Condições desafiadoras no local de trabalho exigem soluções confiáveis. O Dräger X-plore 8000 oferece um novo nível de manuseio intuitivo combinado

Leia mais

Dräger X-plore 5500 Máscara facial inteira

Dräger X-plore 5500 Máscara facial inteira Dräger X-plore 5500 Máscara facial inteira Na indústria química, metalúrgica ou automotiva, na construção de embarcações, suprimentos ou descarte de resíduos: A máscara facial inteira Dräger X-plore 5500

Leia mais

Desinfetante Incidin Rapid Limpeza, desinfecção e secagem

Desinfetante Incidin Rapid Limpeza, desinfecção e secagem Desinfetante Incidin Rapid Limpeza, desinfecção e secagem Desinfetante líquido concentrado para desinfecção de máscaras respiratórias, equipamentos de proteção respiratória, equipamentos de mergulho, roupas

Leia mais

Dräger X-plore 9000 e PAS X-plore Respiradores para Linha de Ar Comprimido

Dräger X-plore 9000 e PAS X-plore Respiradores para Linha de Ar Comprimido Dräger X-plore 9000 e PAS X-plore Respiradores para Linha de Ar Comprimido A nova série Dräger X-plore 9000 foi projetada para aplicações industriais leves e fornece proteção respiratória confortável e

Leia mais

Dräger Workstar Flexothane / PVC Roupas contra respingos

Dräger Workstar Flexothane / PVC Roupas contra respingos Dräger Workstar Flexothane / PVC Roupas contra respingos Os macacões de proteção química são usados sempre que é importante proteger a pele do indivíduo contra influências prejudiciais ou substâncias líquidas

Leia mais

Dräger DCD 5000 Coleta de fluido oral

Dräger DCD 5000 Coleta de fluido oral Dräger DCD 5000 Coleta de fluido oral Detecção simples, rápida e segura de substâncias tóxicas e drogas: O Dräger DCD 5000 não permite apenas uma fácil coleta de saliva (fluido oral), também é possível armazenar

Leia mais

Dräger Pac 3500 Dispositivo de detecção de gás único

Dräger Pac 3500 Dispositivo de detecção de gás único Dräger Pac 3500 Dispositivo de detecção de gás único Rápido, confiável, preciso e livre de manutenção por até dois anos: o Dräger Pac 3500 é ideal para o monitoramento pessoal industrial de monóxido de

Leia mais

Gás de calibração e acessórios Calibragem e teste de reação

Gás de calibração e acessórios Calibragem e teste de reação Gás de calibração e acessórios Calibragem e teste de reação D-0494-2018 A calibração do equipamento assegurará a operação e o funcionamento seguros do equipamento e cumprirá também os regulamentos e boas

Leia mais

Dräger Pac 7000 Dispositivo de detecção de gás único

Dräger Pac 7000 Dispositivo de detecção de gás único Dräger Pac 7000 Dispositivo de detecção de gás único A segurança tem sempre prioridade: Com 14 tipos diferentes de sensores, o detector monogás Dräger Pac 7000 possibilita a detecção de gases perigosos

Leia mais

Dräger Alcotest 9510 Etilômetro probatório

Dräger Alcotest 9510 Etilômetro probatório Dräger Alcotest 9510 Etilômetro probatório O Dräger Alcotest 9510 é um etilômetro avançado para aplicações probatórias. É projetado de modo a cumprir requisitos e regulamentos nacionais e internacionais

Leia mais

Bomba Accuro Dräger Bomba de tubos Dräger

Bomba Accuro Dräger Bomba de tubos Dräger Bomba Accuro Dräger Bomba de tubos Dräger Medição rápida com uma mão: A Bomba Accuro Dräger permite que você use os reconhecidos Tubos Dräger para fazer medições em condições extremas Os Tubos Dräger são

Leia mais

Dräger CSE Connect Software

Dräger CSE Connect Software Dräger CSE Connect Software O software Dräger CSE Connect digitaliza a troca de informações durante os procedimentos de medição para a liberação do trabalho A transferência de dados entre o aplicativo

Leia mais

Dräger X-plore 3300/3500 Máscara semifacial

Dräger X-plore 3300/3500 Máscara semifacial Dräger X-plore 3300/3500 Máscara semifacial Uma combinação perfeita: design moderno e leve que oferece a você mais proteção e conforto Escolha entre a máscara semifacial Dräger X-plore 3300, econômica

Leia mais

Dräger PSS Safety Belt Equipamentos de proteção individual

Dräger PSS Safety Belt Equipamentos de proteção individual Dräger PSS Safety Belt Equipamentos de proteção individual O cinto de segurança Dräger PSS aumenta a segurança em situações potencialmente perigosas, protegendo o bombeiro no trabalho em altura: permite

Leia mais

Dräger Alcotest 9510 Etilômetro probatório

Dräger Alcotest 9510 Etilômetro probatório Dräger Alcotest 9510 Etilômetro probatório O Dräger Alcotest 9510 é um etilômetro avançado para aplicações probatórias É projetado de modo a cumprir requisitos e regulamentos nacionais e internacionais

Leia mais

Dräger X-plore 9000 e PAS X-plore Respiradores para Linha de Ar Comprimido

Dräger X-plore 9000 e PAS X-plore Respiradores para Linha de Ar Comprimido Dräger X-plore 9000 e PAS X-plore Respiradores para Linha de Ar Comprimido A nova série Dräger X-plore 9000 foi projetada para aplicações industriais leves e fornece proteção respiratória confortável e

Leia mais

Dräger Panorama Nova Máscara facial inteira

Dräger Panorama Nova Máscara facial inteira Dräger Panorama Nova Máscara facial inteira A máscara respiratória Panorama Nova segue as mais elevadas normas de proteção, vedação e qualidade Já aprovada há décadas em todo o mundo, a máscara facial

Leia mais

Dräger UCF 6000 Câmeras de imagem térmica

Dräger UCF 6000 Câmeras de imagem térmica Dräger UCF 6000 Câmeras de imagem térmica Fácil de usar e com controles de uma mão, esta câmera oferece excelente qualidade de imagem, mesmo nas mais extremas condições. A câmera intuitiva de geração de

Leia mais

Dräger Alcotest 3820 Dispositivos para análise de álcool

Dräger Alcotest 3820 Dispositivos para análise de álcool Dräger Alcotest 3820 Dispositivos para análise de álcool O etilômetro Dräger Alcotest 3820 proporciona aos motoristas responsáveis um modo confiável para medirem o álcool no ar expirado, de modo que tenham

Leia mais

Dräger DrugCheck 3000 Dispositivos de detecção de drogas

Dräger DrugCheck 3000 Dispositivos de detecção de drogas Dräger DrugCheck 3000 Dispositivos de detecção de drogas Use o Dräger DrugCheck 3000 para descobrir em minutos se uma pessoa consumiu recentemente certos tipos de drogas O teste rápido e compacto para

Leia mais

Dräger REGARD 3900 Sistema de controle

Dräger REGARD 3900 Sistema de controle Dräger REGARD 3900 Sistema de controle O Dräger REGARD 3900 é um sistema de controle independente e autônomo para a detecção de gases tóxicos, oxigênio e gases inflamáveis. O sistema de controle é totalmente

Leia mais

Dräger X-am Pump Bomba externa para detectores multigás

Dräger X-am Pump Bomba externa para detectores multigás Dräger X-am Pump Bomba externa para detectores multigás A Dräger X-am Pump é uma bomba externa para os detectores de gás portáteis Dräger X-am 2500, 5000 e 5600, que foi projetada para a medição na liberação

Leia mais

Dräger SPC 2400 PVC / Flexothane Roupas contra respingos

Dräger SPC 2400 PVC / Flexothane Roupas contra respingos Dräger SPC 2400 PVC / Flexothane Roupas contra respingos A Dräger SPC 2400 é uma roupa reutilizável, que é confiável para proteger de líquidos e poeira Está disponível especialmente na versão robusta feita

Leia mais

Dräger Bodyguard 1000 Dispositivo de advertência

Dräger Bodyguard 1000 Dispositivo de advertência Dräger Bodyguard 1000 Dispositivo de advertência Projetado para proteção à vida ao alertar a equipe quando um usuário fica imóvel ou em apuros, o Dräger Bodyguard 1000 emite sinais e alarmes claros e distintos

Leia mais

Câmara ERS Dräger Câmaras de refúgio

Câmara ERS Dräger Câmaras de refúgio Câmara ERS Dräger Câmaras de refúgio As soluções de refúgio planejado (ERS) da Dräger são projetadas para oferecer um abrigo seguro a trabalhadores de mineração em situações de emergência. Essas soluções

Leia mais

Dräger Polytron 5310 IR Detecção de gases inflamáveis

Dräger Polytron 5310 IR Detecção de gases inflamáveis Dräger Polytron 5310 IR Detecção de gases inflamáveis O Dräger Polytron 5310 IR é um transmissor à prova de explosão econômico para a detecção de gases inflamáveis no seu limite inferior de explosividade

Leia mais

Dräger Pac 8000 Dispositivo de detecção de gás único

Dräger Pac 8000 Dispositivo de detecção de gás único Dräger Pac 8000 Dispositivo de detecção de gás único Com o robusto Dräger Pac 8000, você estará bem equipado para condições hostis: este detector pessoal para único gás e com vida útil ilimitada, é um

Leia mais

Dräger PIR 3000 Detecção de gases inflamáveis

Dräger PIR 3000 Detecção de gases inflamáveis Dräger PIR 3000 Detecção de gases inflamáveis O Dräger PIR 3000 é um detector de gás infravermelho à prova de explosão para o monitoramento contínuo de gases e vapores combustíveis. Possuindo um compartimento

Leia mais

Dräger CPS 6800 Roupas resistentes a gás

Dräger CPS 6800 Roupas resistentes a gás Dräger CPS 6800 Roupas resistentes a gás Se está procurando proteção contra substâncias criogênicas perigosas e baixas concentrações de ácidos e álcalis, então a roupa de proteção química Dräger CPS 6800

Leia mais

Dräger Quaestor 7000 Equipamento de teste

Dräger Quaestor 7000 Equipamento de teste Dräger Quaestor 7000 Equipamento de teste Todos os testes estáticos e dinâmicos do Dräger Quaestor 7000 são realizados de forma totalmente automática Controlado por um software recém-desenvolvido, cada

Leia mais

DRÄGER SERVICES. Serviço de locação segurança em paradas programadas

DRÄGER SERVICES. Serviço de locação segurança em paradas programadas DRÄGER SERVICES Serviço de locação segurança em paradas programadas Estamos preparados para todas as contingências e para que, antes de mais nada, não haja obstáculos nem incidentes. RENÉ N SALAMBI GERENTE

Leia mais

Dräger Quaestor 5000 Equipamento de teste

Dräger Quaestor 5000 Equipamento de teste Dräger Quaestor 5000 Equipamento de teste Todos os testes estáticos e dinâmicos do Dräger Quaestor 5000 acontecem de forma semiautomática, em uma combinação sofisticada de operação manual e controle automatizado

Leia mais

Dräger Pac 6500 Dispositivo de detecção de gás único

Dräger Pac 6500 Dispositivo de detecção de gás único Dräger Pac 6500 Dispositivo de detecção de gás único O robusto Dräger Pac 6500 é seu parceiro de confiança sob condições hostis O detector pessoal para único gás mede CO, H 2 S, SO 2 ou O 2 de forma rápida

Leia mais

Dräger X-plore 8000 coberturas faciais Capuzes, capacetes, visores e máscaras

Dräger X-plore 8000 coberturas faciais Capuzes, capacetes, visores e máscaras Dräger X-plore 8000 coberturas faciais Capuzes, capacetes, visores e máscaras As inovadoras coberturas faciais do Dräger X-plore 8000 são parte integral de nosso novo respirador purificador de ar motorizado

Leia mais

Dräger PointGard 2100 Detecção de gases e vapores tóxicos

Dräger PointGard 2100 Detecção de gases e vapores tóxicos Dräger PointGard 2100 Detecção de gases e vapores tóxicos A série Dräger PointGard 2100 consiste em sistema de detecção de gases autônomo para o monitoramento contínuo de vapores e gases tóxicos no ar

Leia mais

Dräger Pac 6000 Dispositivo de detecção de gás único

Dräger Pac 6000 Dispositivo de detecção de gás único Dräger Pac 6000 Dispositivo de detecção de gás único O detector de gás único para uso pessoal e vida útil limitada, Dräger Pac 6000, mede CO, H 2 S, SO 2 ou O 2 de forma confiável e precisa, mesmo nas

Leia mais

Dräger Flame 3000 Detecção de chamas

Dräger Flame 3000 Detecção de chamas Dräger Flame 3000 Detecção de chamas O Dräger Flame 3000 é um detector de chamas à prova de explosão com base em imagens. O sistema de detecção visual de chamas usa o processamento de imagens digitais

Leia mais

Dräger Interlock 5000 Etilômetro integrado à ignição

Dräger Interlock 5000 Etilômetro integrado à ignição Dräger Interlock 5000 Etilômetro integrado à ignição O Dräger Interlock 5000 é um etilômetro ligado a um imobilizador veicular Uma medição simples do nível alcoólico permite uma direção segura Ele mede

Leia mais

Dräger UCF 6000 Câmeras de imagem térmica

Dräger UCF 6000 Câmeras de imagem térmica Dräger UCF 6000 Câmeras de imagem térmica Fácil de usar e com controles de uma mão, esta câmera oferece excelente qualidade de imagem, mesmo nas mais extremas condições. A câmera intuitiva de geração de

Leia mais

Dräger Testor 2500/3500 Equipamento de teste

Dräger Testor 2500/3500 Equipamento de teste Dräger Testor 2500/3500 Equipamento de teste O Dräger Testor 2500/3500 é um dispositivo compacto e completo para os testes estáticos do seu equipamento de proteção respiratória O teste é fácil, conveniente

Leia mais

Dräger Alcotest 6820 med Dispositivos para análise de álcool

Dräger Alcotest 6820 med Dispositivos para análise de álcool Dräger Alcotest 6820 med Dispositivos para análise de álcool O Dräger Alcotest 6820 med é uma versão especial da comprovada série Dräger Alcotest O Bafômetro foi projetado para aplicações de diagnóstico,

Leia mais

Série Dräger REGARD 3900 Sistema de controle

Série Dräger REGARD 3900 Sistema de controle Série Dräger REGARD 3900 Sistema de controle Os dispositivos da série Dräger REGARD 3900 podem ser usados como controladores autônomos Você pode configurar até 16 canais de medição Além disso, a configuração

Leia mais

Dräger Pac 8500 Dispositivo de detecção de gás único

Dräger Pac 8500 Dispositivo de detecção de gás único Dräger Pac 8500 Dispositivo de detecção de gás único O detector single-gás Dräger Pac 8500 é um instrumento confiável e preciso mesmo sob as condições mais hostis O dispositivo pode ser equipado com um

Leia mais

Dräger PSS 4000 Resgatador pessoal autônomo

Dräger PSS 4000 Resgatador pessoal autônomo Dräger PSS 4000 Resgatador pessoal autônomo O Dräger PSS 4000 é um dos aparelhos respiratórios autônomos profissionais mais leves para bombeiros. Combinando conforto com um desempenho pneumático excepcional,

Leia mais

Dräger FPS -COM 5000 Sistema de comunicação

Dräger FPS -COM 5000 Sistema de comunicação Dräger FPS -COM 5000 Sistema de comunicação Como não há tempo para mal-entendidos em emergências: A unidade de comunicação Dräger FPS -COM 5000 foi desenvolvida especificamente para a máscara facial inteira

Leia mais

Dräger FPS 7000 Máscara facial inteira

Dräger FPS 7000 Máscara facial inteira Dräger FPS 7000 Máscara facial inteira A série da máscara facial inteira Dräger FPS 7000 define novos padrões em termos de segurança e conforto de utilização. Graças à sua ergonomia aprimorada e disponibilidade

Leia mais

Dräger PointGard 2200 Detecção de gases e vapores inflamáveis

Dräger PointGard 2200 Detecção de gases e vapores inflamáveis Dräger PointGard 2200 Detecção de gases e vapores inflamáveis A série Dräger PointGard 2200 consiste em sistema de detecção de gases autônomo para o monitoramento contínuo de gases e vapores inflamáveis

Leia mais

Dräger Interlock 7000 Etilômetro integrado à ignição

Dräger Interlock 7000 Etilômetro integrado à ignição Dräger Interlock 7000 Etilômetro integrado à ignição O Dräger Interlock 7000 é um etilômetro integrado à ignição, que impede que condutores alcoolizados liguem o motor do veículo O Interlock 7000 é ativado

Leia mais

Dräger HPS 4500 Proteção para a cabeça

Dräger HPS 4500 Proteção para a cabeça Dräger HPS 4500 Proteção para a cabeça O Dräger HPS 4500 é um capacete meio casco tradicional com design moderno. A robusta superfície externa oferece excelente proteção contra impacto e temperaturas extremas.

Leia mais

Dräger CPS 5800 Roupas resistentes a gás

Dräger CPS 5800 Roupas resistentes a gás Dräger CPS 5800 Roupas resistentes a gás A Dräger CPS 5800 é uma roupa de proteção química de uso limitado para aplicações e operações industriais a bordo que envolvam substâncias perigosas gasosas, líquidas

Leia mais

D Dräger Sua parceira no segmento de Bombeiros PROFICIÊNCIA NO CORPO DE BOMBEIROS

D Dräger Sua parceira no segmento de Bombeiros PROFICIÊNCIA NO CORPO DE BOMBEIROS D-8586-2014 Dräger Sua parceira no segmento de Bombeiros PROFICIÊNCIA NO CORPO DE BOMBEIROS parceiro que ofereça equipamentos de qualidade, treinamento profissional seguro com meu equipamento, posso combater

Leia mais

Dräger Interlock 7000 Etilômetro integrado à ignição

Dräger Interlock 7000 Etilômetro integrado à ignição Dräger Interlock 7000 Etilômetro integrado à ignição O Dräger Interlock 7000 é um etilômetro integrado à ignição, que impede que condutores alcoolizados liguem o motor do veículo O Interlock 7000 é ativado

Leia mais

Dräger Polytron 5100 EC Detector de gás fixo (EC)

Dräger Polytron 5100 EC Detector de gás fixo (EC) Dräger Polytron 5100 EC Detector de gás fixo (EC) O Dräger Polytron 5100 EC é um transmissor à prova de explosão econômico para a detecção de gases tóxicos ou oxigênio Ele usa um sensor eletroquímico DrägerSensor

Leia mais

Dräger Alcotest 6820 Instrumento para Medição de Álcool

Dräger Alcotest 6820 Instrumento para Medição de Álcool Dräger Alcotest 6820 Instrumento para Medição de Álcool O Dräger Alcotest 6820 med é uma versão especial da comprovada série Dräger Alcotest O etilômetro foi desenvolvido para aplicações de diagnóstico,

Leia mais

Dräger HPS 3500 Proteção para a cabeça

Dräger HPS 3500 Proteção para a cabeça Dräger HPS 3500 Proteção para a cabeça HPS 3500 um capacete multifuncional e universal para as diversas necessidades de equipes de resgate durante a busca, salvamento, combate a incêndios florestais, acidentes

Leia mais

Dräger CPS 5900 Roupas resistentes a gás

Dräger CPS 5900 Roupas resistentes a gás Dräger CPS 5900 Roupas resistentes a gás D-22732-2009 A Dräger CPS 5900 é a roupa de proteção química descartável e à prova de gases ideal para incidentes com materiais perigosos Quando a prioridade máxima

Leia mais

Dräger Alcotest 5820 Dispositivos para análise de álcool

Dräger Alcotest 5820 Dispositivos para análise de álcool Dräger Alcotest 5820 Dispositivos para análise de álcool O Dräger Alcotest 5820 permite que o profissional realize o teste de alcoolemia de forma rápida e precisa A tecnologia de medição deste etilômetro

Leia mais

Dräger X-plore 1700 Máscara para filtragem de partículas

Dräger X-plore 1700 Máscara para filtragem de partículas Dräger X-plore 1700 Máscara para filtragem de partículas Respire bem, fique seguro: O Dräger X-plore 1700 torna a respiração fácil e confortável O material filtrante CoolSAFE combina de forma ideal baixa

Leia mais

System Service Monitoramento integrado de pacientes e/ou soluções de TI

System Service Monitoramento integrado de pacientes e/ou soluções de TI System Service Monitoramento integrado de pacientes e/ou soluções de TI Os serviços de sistemas da Dräger ajudam você a implementar o monitoramento integrado de pacientes e/ou soluções de TI. Eles garantem

Leia mais

Reguladores de vácuo VarioVac Consumíveis e acessórios

Reguladores de vácuo VarioVac Consumíveis e acessórios Reguladores de vácuo VarioVac Consumíveis e acessórios A linha VarioVac continua estabelece os padrões de excelência em regulação de vácuo ao oferecer uma operação precisa e com possibilidades infinitas

Leia mais

Dräger SPC 3700 com CVA 0700 Roupas e trajes contra respingos

Dräger SPC 3700 com CVA 0700 Roupas e trajes contra respingos Dräger SPC 3700 com CVA 0700 Roupas e trajes contra respingos O traje descartável de fluxo constante da Dräger, SPC 3700, em combinação com a roupa exclusiva CVA 0700, oferece proteção, conforto e flexibilidade

Leia mais

Dräger X-plore 1700 Máscara para filtragem de partículas

Dräger X-plore 1700 Máscara para filtragem de partículas Dräger X-plore 1700 Máscara para filtragem de partículas Respire bem, fique seguro: O Dräger X-plore 1700 torna a respiração fácil e confortável O material filtrante CoolSAFE combina de forma ideal baixa

Leia mais

Dräger UCF 7000 Câmeras de imagem térmica

Dräger UCF 7000 Câmeras de imagem térmica Dräger UCF 7000 Câmeras de imagem térmica Fácil de usar com apenas uma mão. Tenha uma visão mais ampla e tome melhores decisões com as opções de exibição ideal oferecidas pela câmera de geração de imagens

Leia mais

Dräger Polytron 8310 IR Detector de gás fixo (DSIR)

Dräger Polytron 8310 IR Detector de gás fixo (DSIR) Dräger Polytron 8310 IR Detector de gás fixo (DSIR) O Dräger Polytron 8310 IR é um transmissor avançado à prova de explosão para a detecção de gases combustíveis no limite inferior de explosividade (LEL)

Leia mais

Dräger Flame 2100 (UV) Detecção de chamas

Dräger Flame 2100 (UV) Detecção de chamas Dräger Flame 2100 (UV) Detecção de chamas Tempo de resposta rápido e alta segurança contra alarmes falsos são características do Dräger Flame 2100 O sensor UV é rápido em detectar incêndios em hidrocarbonetos

Leia mais

Dräger Pac 5500 Dispositivo de detecção de gás único

Dräger Pac 5500 Dispositivo de detecção de gás único Dräger Pac 5500 Dispositivo de detecção de gás único Missões mais longas são sua especialidade: o instrumento de um único gás Dräger Pac 5500 não tem limitação de vida útil e é ideal para monitoramento

Leia mais

Dräger Flame 2570 (UFI) Detecção de chamas

Dräger Flame 2570 (UFI) Detecção de chamas Dräger Flame 2570 (UFI) Detecção de chamas Tempo de resposta ultrarrápido e alta segurança contra alarmes falsos são características do Flame 2570 O ultra rápido detector de chamas triplo IV detecta fogo

Leia mais

Dräger Flame 2500 (IV3) Detecção de chamas

Dräger Flame 2500 (IV3) Detecção de chamas Dräger Flame 2500 (IV3) Detecção de chamas Com o seu sensor IV triplo, o Dräger Flame 2500 detecta incêndios em hidrocarbonetos mesmo em grandes distâncias Além disso, oferece alta confiança contra falsos

Leia mais

Dräger Flame 2350 (UV&IV) Detecção de chamas

Dräger Flame 2350 (UV&IV) Detecção de chamas Dräger Flame 2350 (UV&IV) Detecção de chamas O Dräger Flame 2350 combina sensores UV e IV para a detecção de incêndios em hidrocarbonetos Esta combinação de sensores oferece mais segurança e menos alarmes

Leia mais

Dräger PSS BG 4 plus Equipamento respiratório de circuito fechado

Dräger PSS BG 4 plus Equipamento respiratório de circuito fechado Dräger PSS BG 4 plus Equipamento respiratório de circuito fechado Projetado especialmente para missões difíceis: O equipamento respiratório de circuito fechado Dräger PSS BG 4 plus combina segurança inabalável

Leia mais

Software de Configuração e Avaliação Software

Software de Configuração e Avaliação Software Software de Configuração e Avaliação Software D-30744-2015 D-30745-2015 Salve resultados de medições, configure profissionalmente instrumentos de detecção de gás e exiba dados de desempenho tudo isso é

Leia mais

Dräger PSS 4000 Resgatador pessoal autônomo

Dräger PSS 4000 Resgatador pessoal autônomo Dräger PSS 4000 Resgatador pessoal autônomo O Dräger PSS 4000 é um dos equipamentos de proteção respiratória autônomos mais leves para bombeiros. Combinando conforto com desempenho pneumático excepcional,

Leia mais

D Comunicação clara mesmo em condições extremas SISTEMAS DE COMUNICAÇÃO DRÄGER

D Comunicação clara mesmo em condições extremas SISTEMAS DE COMUNICAÇÃO DRÄGER D-25532-2015 Comunicação clara mesmo em condições extremas SISTEMAS DE COMUNICAÇÃO DRÄGER D-76348-2013 02 3 Comunicação fácil sob as condições mais hostis Uma comunicação clara e sem interferências é essencial

Leia mais

Dräger FPS 7000 Máscara facial inteira

Dräger FPS 7000 Máscara facial inteira Dräger FPS 7000 Máscara facial inteira A série da máscara facial inteira Dräger FPS 7000 define novos padrões em termos de segurança e conforto de utilização. Graças à sua ergonomia aprimorada e disponibilidade

Leia mais

Dräger Flame 2700 (multi-iv) Detecção de chamas

Dräger Flame 2700 (multi-iv) Detecção de chamas Dräger Flame 2700 (multi-iv) Detecção de chamas Com seu sensor IV multicanal, o Dräger Flame 2700 detecta incêndios em hidrocarbonetos e hidrogênio Portanto, oferece alta confiabilidade contra falsos alarmes

Leia mais

Dräger X-am 2500 Detector multigás

Dräger X-am 2500 Detector multigás Dräger X-am 2500 Detector multigás O Dräger X-am 2500 foi especialmente desenvolvido para ser usado para proteção pessoal Este detector de gases detecta de maneira confiável entre 1 e 4 gases e vapores

Leia mais

Dräger SPC 3800 Roupas contra respingos

Dräger SPC 3800 Roupas contra respingos Dräger SPC 3800 Roupas contra respingos As roupas de proteção química são usadas sempre que a pele de uma pessoa precisar ser protegida contra os efeitos nocivos de substâncias perigosas Se houver o risco

Leia mais

Dräger Polytron 8200 CAT Detector de gás fixo (CatEx)

Dräger Polytron 8200 CAT Detector de gás fixo (CatEx) Dräger Polytron 8200 CAT Detector de gás fixo (CatEx) O Dräger Polytron 8200 CAT é um transmissor avançado à prova de explosão para a detecção de gases inflamáveis no limite inferior de explosividade (LEL)

Leia mais