PROGRAMA EDUCACIONAL INTERNACIONAL PARA SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO 2015 DESTINOS 2015: TURQUIA, PORTUGAL, CALIFORNIA, NOVA IORQUE, PERU E ESPANHA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROGRAMA EDUCACIONAL INTERNACIONAL PARA SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO 2015 DESTINOS 2015: TURQUIA, PORTUGAL, CALIFORNIA, NOVA IORQUE, PERU E ESPANHA"

Transcrição

1 PROGRAMA EDUCACIONAL INTERNACIONAL PARA SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO 2015 DESTINOS 2015: TURQUIA, PORTUGAL, CALIFORNIA, NOVA IORQUE, PERU E ESPANHA

2 Índice do Projeto 1. HISTÓRICO E OBJETIVOS DO PROGRAMA INTERNACIONAL: - Consultoria e Idealizadora - Histórico do Programa Internacional 2. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO CURSO: COMUNICAÇÃO GLOBAL 1. A Essência e Evolução do Secretariado ExecuCvo 2. EsClo Pessoal de Comunicar, Criar e Inovar 3. A importância da Comunicação Global 4. Dicas poderosas para apresentações eficazes 5. Diálogos ApreciaCvos: a arte de fazer perguntas e escuta acva 6. Pensamentos Inspiradores e Bibliografia 3. INFORMAÇÕES CUSTOS E OPERACIONAIS 1. Custo Programa Internacional Educacional Secretariado ExecuCvo 2. Custo bilhete aéreo e serviços operacionais 4. DEPOIMENTOS SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO

3 1ª. Consultoria: Quem somos nós?

4 Apresentação Consultoria Focada na criação e entrega de soluções inovadoras de treinamento, desenvolvimento e relacionamento, para o mercado nacional e internacional, desde 1994 a Pepita Consultoria integra uma equipe de sócios, parceiros e consultores, com a missão de entregar soluções criacvas, eficazes e customizadas, promovendo sinergia e inovação, nas pessoas e organizações. Idealizadora e proprietária do Programa Educacional e de Relacionamento para Secretárias da Alta Direção, criado em outubro de 1996, considerado o melhor e mais compeccvo programa internacional para Secretárias do Brasil. O principal objecvo do programa é criar uma experiência educacional internacional, integrando acvidades de aprendizagem, benchmark de melhores práccas, roteiro de visitas nos principais pontos turísccos do descno, visitas técnicas para conhecer os serviços dos hotéis corporacvos, entre outras acvidades de network. Pepita conecta pessoas, empresas, descnos, redes de hotéis, linhas aéreas, oferecendo a 18 anos um Programa extraordinário e inovador que tenha todos os ingredientes para ser memorável e gerar crescimento pessoal e profissional do Secretariado ExecuCvo do Brasil.

5 Nossos Valores Confiança ser claro, objecvo, transparente, honesto e íntegro. Grandeza construir soluções que mocvem as pessoas e organizações a serem grandiosos. Inovação culcvar um ambiente que propicie a criação de parcerias criacvas e sinérgicas.

6 1b. Resume da Idealizadora e Diretora do Projeto Pepita Soler

7 Pepita Soler Diretora Brasil e LATAM! Diretora Regional para América LaCna da IDEA CONNECTION SYSTEMS, renomada consultoria internacional com expercse no campo da Inovação. Idea ConnecCon Systems é baseada em Rochester, NY, e afiliada ao "Center for CreaCve Leadership" (CCL).! Conduz processos de consultoria na implantação da Cultura da Inovação. Conduz palestras e workshops nos programas da ICS, baseados nos princípios humanos que dão sustentabilidade a inovação, e aplica ferramentas de inovação - "ISPI InnovaCon Strength Preference Indicator" -, entre outros programas proprietários da Idea ConnecCon Systems.! Psicóloga Organizacional e Educadora CorporaCva, formada em CriaCvidade, pela Universidade de SanCago de Compostela, Espanha, e em Liderança e Processos CriaCvos pelo CEF - "CreaCve EducaCon FoundaCon", em Buffalo, Universidade de Chicago e Atlanta.

8 ! Presidente e sócia proprietária da Pepita Consultoria, Treinamento e Eventos, consultoria fundada em 1994, sediada no Rio de Janeiro, com foco em processos de desenvolvimento de pessoas e organizações.! Idealizadora, organizadora e proprietária do Programa Educacional de MarkeCng de Relacionamento para Secretárias da Alta Direção, de empresas do Brasil.! Facilitadora CerCficada nos programas da Franklin Covey: Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes e As 5 Escolhas da ProduCvidade Extraordinária.! Facilitadora CerCficada internacionalmente nos programas de Liderança da Bluepoint (NY) e Conversas Essenciais da Fierce (Seanle).! Desenha e entrega soluções em liderança, team building, comunicação, qualidade, criacvidade e inovação, em inglês, espanhol e português, na América LaCna, Estados Unidos e Europa.

9 1c. Overview do Projeto - Histórico e Objetivos -

10 Histórico e Obje^vos do Programa A Pepita Consultoria completou 18 anos de um bem sucedido Programa Educacional de MarkeCng de Relacionamento, desenhado exclusivamente para Secretárias ExecuCvas que se reportam a CEOs, Presidentes, Vice Presidentes e Diretores de grandes empresas, baseadas no Brasil. Temos como objecvo oferecer uma experiência educacional completa que engloba acvidades educacionais e de relacionamento que tragam valor ao processo de desenvolvimento pessoal e profissional do Secretariado ExecuCvo do Brasil. Esse projeto foi desenhado com exclusividade para essas profissionais integradoras, visionárias, executoras e construtoras de relacionamentos, que exercem um papel fundamental e estratégico no meio corporacvo. Outro objecvo do programa é servir como um canal de relacionamento com os principais descnos internacionais, cias aéreas, rede de hotéis corporacvos, serviços de qualidade que possam ser úteis para as Secretárias no planejamento e organização de viagens, reuniões e eventos dos seus execucvos.

11 A semana educacional integra sessões de treinamento, visitas aos melhores locais do descno, visitas técnicas nos hotéis corporacvos, centros de treinamento das cias aéreas e apresentações dos parceiros. São promovidos almoços e jantares de network para que as Secretárias tenham um espaço criacvo para comparclharem seus desafios, dividirem suas melhores práccas, e construírem relacionamentos de qualidade com suas colegas de turma. Esses encontros trazem uma riqueza toda especial ao programa educacional e de relacionamento. Nós fortemente acreditamos que o programa consctui em uma inovadora, mocvadora e valorosa experiência educacional, que contribui para o desenvolvimento pessoal e profissional das Secretárias ExecuCvas do Brasil. Nos 18 anos de programa contamos com a parccipação de mais de 1500 Secretárias ExecuCvas da América LaCna. Muito nos orgulhamos pelo fato do "Programa Educacional de Relacionamento para Secretárias da Alta Direção ser considerado o melhor e mais efecvo programa corporacvo para esse público.

12 PARCEIROS OFICIAIS PROGRAMAS 2015 Cias aéreas para Europa: TURKISH AIRLINES, TAP Cia aérea oficial para EUA: AMERICAN AIRLINES Cia aérea oficial para América La^na: AVIANCA Seguro Viagem: TRAVEL ACE Idealização e Realização: PEPITA CONSULTORIA

13 Atividades memoráveis para conhecer as oportunidades e principais pontos do destino! Treinamento internacional criativo, inovador, integrador e motivacional conduzido pela Pepita Consultoria! Ciclo do Programa Educacional Experiência a bordo cia aérea oficial do programa. Conhecer destinos na Europa, EUA e América do Sul. Mergulhar em atividades educacionais criativas e inovadoras! Espaço criativo e inovador para conectar pessoas, ideias, melhores práticas e boas oportunidades de crescimento! Personalizadas Interativas Motivacionais Divertidas Práticas Inovadoras Visitas técnicas a hotéis corporativos, atividades para troca de experiências, network pessoal e profissional. Programa Educacional e de Relacionamento conduzido na Turquia, Portugal, Califórnia, Nova Iorque, Peru e Espanha. Viajando pelas asas da Turkish Airlines, TAP, American e Avianca.

14 2. Conteúdo Programático Curso: Comunicação Global

15 Programa Educacional inclui: Pré work: aplicação ferramenta de Inovação - ISPI Conteúdo ProgramáCco Curso Comunicação Global Apresentações em hotéis com visitas técnicas Apresentação do descno internacional

16 Programa Educacional para Secretárias: Se você quer degustar a riqueza de trocas pessoais e profissionais, com mulheres executivas, que compartilham desafios e experiências em comum, que têm versatilidade e velocidade em vivenciar diversos papéis no seu dia-a-dia, venha para nosso encontro internacional. Abrimos um espaço de aprendizagem interativa, onde iremos navegar no universo das Secretárias, com exercícios reflexivos e dinâmicas integradoras, que inspirem e motivem você no desafiante papel de SECRETÁRIA LÍDER, EFICAZ E INOVADORA.

17 Iremos aproveitar a inteligência coletiva das participantes, para conversarmos sobre princípios, valores e qualidades humanas que impulsionam a Eficácia e Inovação Pessoal. ONDE: Turquia, Portugal, Los Angeles, Nova Iorque, Peru e Espanha! Voando pelas asas da Turkish Airlines, TAP, American Airlines e Avianca! Visitando elegantes propriedades hoteleiras corporativas e serviços de qualidade mundial e conhecendo as maravilhas dos destinos!

18

19 Cognição: Como eu penso. Recebendo e processando a Informação. Utilizando a informação para trabalhar, tomar decisões e resolver problemas.. Emoção: Como eu expresso as minhas necessidades. Por meio de Relacionamentos Por meio de Networks Por meio de Controle Comportamento: Como eu instintivamente me comporto. Processos mentais ou comportamento dirigido para a ação ou mudança.

20 Model 2015 Idea ConnecCon Systems, Inc. All right reserved.

21 Conteúdo Programático do Treinamento Internacional Comunicação Global no Secretariado Executivo: - Diálogos apreciativos, escuta ativa, arte de fazer perguntas e criatividade -

22 Comunicação Global no Secretariado Executivo: - Diálogos apreciativos, escuta ativa, arte de fazer perguntas e linguagem corporal - 1. A Essência e Evolução do Secretariado ExecuCvo 2. EsClo Pessoal de Comunicar, Criar e Inovar 3. A importância da Comunicação Global 4. Dicas poderosas para apresentações eficazes 5. Diálogos ApreciaCvos: a arte de fazer perguntas e escuta acva 6. Pensamentos Inspiradores e Bibliografia 7. Anotações Gerais

23 Metodologia de Aprendizagem do Programa Educacional

24 Filmes motivacionais Reflexões e Diálogos Cases Apresentações Exercícios físicos, emocionais e intelectuais METODOLOGIAS DIDÁTICO-PSICOPEDAGÓGICAS Personalizadas Interativas Motivacionais Divertidas Atualizadas Práticas Aplicáveis Investigação Apreciativa & Experiências vivenciais Jogos Ferramentas e conhecimentos Dinâmicas Feedback

25 Metodologia de Aprendizagem O ciclo de Aprendizagem Experiencial potencializa as diversas modalidades de aprendizagem e o desenvolvimento dos processos afecvos, percepcvos, cognicvos e comportamentais presentes no processo de desenvolvimento profissional. Nossas técnicas pedagógicas promovem práccas criacvas e escmulantes, que visam potencializar a aprendizagem num menor espaço de tempo, essencial nos ambientes de trabalho. Vivências de Integração Dinâmicas de Grupo Jogos Coopera^vos Exercícios Lúdicos Desafios Cria^vos

26 Após a prática dos exercícios chaves, utilizamos para processar a experiência o método ECIGA: Aplicar Generalizar Interpretar Compar^lhar Experimentar Experimentar: vivências, jogos, dinâmicas e desafios ComparClhar: relatos, informes, nossa percepção, sencmentos Interpretar: pensar sobre a experiência Generalizar: ampliar, construir uma ponte, correlacionar com o trabalho Aplicar: tornar realidade, ações concretas, colocar em prácca a aprendizagem

27 3. Informações Operacionais e Custos do Programa

28 PEPITA CONSULTORIA: Taxa de Inscrição do Programa Educacional: R$ 2.750,00, inclui: Programa de Treinamento em Secretariado Execu^vo: - Aplicação do ISPI, indicador de fortalezas e preferências em inovação, que indica a sua forma de criar, interagir, comunicar, inovar. Ferramenta uclizada p/ NASA. - Condução de sessões de treinamento, apresentações e estudo de campo experiencial, para desenvolver os comportamentos essenciais do secretariado da alta direção. - Material de Treinamento (aposcla) e CerCficado de conclusão. Hospedagem hotéis corpora^vos, almoços ou jantares de network específicos: - Hospedagem quarto duplo, nos 5 dias do programa internacional. - Almoços ou Jantares de Network, com visitas técnicas dos hotéis, descritos e inclusos no i^nerário Oficial do Programa. - Travel Ace: Seguro Viagens. * OBS: As taxas não incluem gorjetas, a8vidades extras, transporte e refeições que não estão descritas no I8nerário oficial do Programa Internacionall. Taxa bilhete aéreo, transfers, serviços operacionais do des^no: A SER DEFINIDO - A taxa de serviços operacionais do des^no, bilhete aéreo e taxa de embarque dependem do des^no internacional do programa.

29 4. DEPOIMENTOS SECRETÁRIAS

30 Midori Yamamoto Hanita Secretária da Presidência - Johnson & Johnson Não consigo encontrar palavras que pudesse expressar a mistura de sencmentos que afloraram no encerramento do nosso treinamento que, sem dúvida, foi o melhor de todos entre os quais Cve o prazer de parccipar. Foi realmente um momento único e mágico... Espero concnuar nesta peregrinação interna para me tornar uma pessoa melhor, aprender, reaprender e comparclhar.. Rhingart Kaul - Diretoria Geral Hella do Brasil Automo^ve O treinamento desperta qualidades que você desconhece possuir, tanto no âmbito profissional como no pessoal, abrindo novos horizontes. Faz querer buscar novas vivências e liberar toda a energia que há dentro de você. Vera Castro Diretor- Presidente Ins^tuto Tecnológico Vale Vale S/A O treinamento com a Pepita é algo que transcende o intelecto, é um maravilhoso trabalho com a essência do SER para nos tornarmos pessoas mais convictas de nossas decisões, sonhos e projetos. E ainda tem a capacidade de nos aprimorar em conviver em equipe, comparclhar experiências e valorizar o que somos e fazemos! Parabéns Pepita por este trabalho MARAVILHOSO! E obrigada pela oportunidade e confiança!

31 Claudia Costa Sampaio Rosa - Secretária da Presidência - Kordsa Brasil A cada treinamento minhas energias se abrem, meu conhecimento se expande, os meus sencmentos se renovam e minha alma vibra e brilha mais intensamente. Obrigada Pepita e equipe por essa oportunidade memorável, impar, transcendental, transformadora. Priscila Palma Diretoria - Banco Itau- Unibanco Maravilhoso! Um treinamento completo, diferente de tudo que já fiz. Técnica, praccidade, objecvidade, emoção. Chuva de conhecimento cultural! Inesquecível! Não só minha vida profissional será melhor após essa semana, e sim minha vida no todo. Obrigada Pepita, você é maravilhosa!! Claudia Cruz - Presidência - Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos 2016 Foi um treinamento mágico com inspiração através de paisagens magnificas, ambientes agradáveis e de uma energia imensa. O grupo se entendeu e interagiu muito bem, vivemos situações engraçadas, divercdas e intensas. O valor da amizade é imenso, essencial à vida, foi o maior aprendizado que Cve! Na verdade, não foi um aprendizado, a um reforço à uma crença ancga de que a vida sem amigos não tem a mínima graça!

32 Marlene Vidot - Secretária da Presidência - IBM Brasil Este programa proporcionou momentos de troca de experiências em um clima de completa harmonia em cenários cinematográficos da bela Portugal. Citando como exemplo: o Palácio de Seteais, visita à Quinta da Regaleira na estonteante cidade de Sintra e o Santuário de FáCma, onde alimentamos a nossa fé. O foco do programa 4 C s foi decisivo para o amplo conhecimento dos nossos sencdos. Posso até afirmar que, corpo mente, coração e alma ficaram sincronizados em um único sencdo: o da emoção de vivenciarmos cada um deles em toda plenitude e sendo renovada e testada ao longo do programa. Parabéns à querida Pepita por mais essa proeza de explorar o velho concnente. Agradecemos muito por nos permicr vivenciar todos os nossos sencdos prazerosamente! Rita Cervantes HENKEL Ltda. Uma semana maravilhosa onde Cvemos a oportunidade de mesclar treinamento, troca de experiência, conhecermos seres humanos espetaculares e profissionais muito competentes. Voltaremos para casa sencndo- nos mais completas como profissionais e melhor como pessoa, pois a Pepita sabe trabalhar esse conjunto de uma forma singular. Fica no coração a saudade desse grupo que foi pura sinergia.

33 Lúcia Ferreira Coca- Cola Este programa nos deu a oportunidade de conhecer a maravilhosa Lisboa, além de Coimbra, FáCma e Sintra. Foi uma experiência educacional maravilhosa e renovadora! Parabéns a todos que organizaram este Programa e a todos os parceiros que nos proporcionaram momentos inesquecíveis Eliana Rasteiro - Credit- Suisse Amei o treinamento todo. Desde o inicio Cvemos uma grande integração. Todos de coração, mente, alma e corpo abertos a novas experiências. Estou realizada. Obrigada pela oportunidade. Melissa Hofmann Siemens Excedeu todas as minhas expectacvas, é tudo o que as secretárias comentam e muito mais. Portugal foi um descno especial e acolhedor. Fomos recebidas com muita simpaca por todos, a programação foi excelente, aliando todos os nossos sencdos e sencmentos: curiosidade, emoção, trabalho em equipe, medo, alegria, nostalgia, cumplicidade, amizade, paciência e tudo dentro do programado! Uma experiência para toda vida! Obrigada!

34 Tornando o Invisível Visível PEPITA Consultoria, Treinamentos e Eventos Ltda. Matriz Brasil: Rio de Janeiro Filiais: São Paulo e Uberlândia atendimento@pepitaconsultoria.com secretarias@pepitaconsultoria.com Tel:

PROGRAMA EDUCACIONAL DE SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO PARA NOVA IORQUE - 2015

PROGRAMA EDUCACIONAL DE SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO PARA NOVA IORQUE - 2015 PROGRAMA EDUCACIONAL DE SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO PARA NOVA IORQUE - 2015 Ciclo do Programa Educacional Voando e experimentando a qualidade dos serviços da American Airlines, conhecendo luxuosos hotéis

Leia mais

PROGRAMA EDUCACIONAL DE SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO PARA PERU - 2015

PROGRAMA EDUCACIONAL DE SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO PARA PERU - 2015 PROGRAMA EDUCACIONAL DE SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO PARA PERU - 2015 Ciclo do Programa Educacional Voando e experimentando a qualidade dos serviços da Avianca, conhecendo luxuosos hotéis no Peru, visitando

Leia mais

PROGRAMA EDUCACIONAL DE SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO PARA ESPANHA - 2015

PROGRAMA EDUCACIONAL DE SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO PARA ESPANHA - 2015 PROGRAMA EDUCACIONAL DE SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO PARA ESPANHA - 2015 Ciclo do Programa Educacional Voando e experimentando a qualidade dos serviços da Air Europa, conhecendo luxuosos hotéis na Espanha,

Leia mais

PROGRAMA EDUCACIONAL DE SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO PARA PORTUGAL - 2015

PROGRAMA EDUCACIONAL DE SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO PARA PORTUGAL - 2015 PROGRAMA EDUCACIONAL DE SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO PARA PORTUGAL - 2015 Ciclo do Programa Educacional Voando e experimentando a qualidade dos serviços da TAP, conhecendo os luxuosos hotéis Four Seasons

Leia mais

PROGRAMA EDUCACIONAL DE SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO PARA TURQUIA - 2015

PROGRAMA EDUCACIONAL DE SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO PARA TURQUIA - 2015 PROGRAMA EDUCACIONAL DE SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO PARA TURQUIA - 2015 Ciclo do Programa Educacional Voando e experimentando a qualidade dos serviços da Turkish Airlines, conhecendo luxuosos hotéis na

Leia mais

PROGRAMA EDUCACIONAL DE SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO PARA LOS ANGELES - 2015

PROGRAMA EDUCACIONAL DE SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO PARA LOS ANGELES - 2015 PROGRAMA EDUCACIONAL DE SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO PARA LOS ANGELES - 2015 Ciclo do Programa Educacional Voando e experimentando a qualidade dos serviços da American Airlines, conhecendo luxuosos hotéis

Leia mais

PROGRAMA EDUCACIONAL DE SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO PARA ESPANHA - 2015

PROGRAMA EDUCACIONAL DE SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO PARA ESPANHA - 2015 PROGRAMA EDUCACIONAL DE SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO PARA ESPANHA - 2015 Ciclo do Programa Educacional Voando e experimentando a qualidade dos serviços da Cia. Aérea, conhecendo luxuosos hotéis na Espanha,

Leia mais

PROGRAMA CORPORATIVO

PROGRAMA CORPORATIVO PROGRAMA CORPORATIVO Objetivo Contribuir para o crescimento pessoal e profissional de cada indivíduo, ampliar a visão sistêmica, agregar valores de vida, instigar a criatividade, a coragem e a flexibilidade

Leia mais

FLÁVIA MOTTA Consultora em Gestão de Pessoas Life & Professional Coach Pedagoga, Pós-graduada em Psicologia Organizacional MBA em Gestão de Pessoas

FLÁVIA MOTTA Consultora em Gestão de Pessoas Life & Professional Coach Pedagoga, Pós-graduada em Psicologia Organizacional MBA em Gestão de Pessoas DUO A DUO nasce com mais de 17 anos de experiência de seus fundadores nos segmentos de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Gerenciamento de Processos, Esportes e Qualidade de Vida. Com um vasto conhecimento

Leia mais

O PAPEL DA CONTAÇÃO DE HISTÓRIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

O PAPEL DA CONTAÇÃO DE HISTÓRIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL 0 O PAPEL DA CONTAÇÃO DE HISTÓRIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL 1 O PAPEL DA CONTAÇÃO DE HISTÓRIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL Renato da Guia Oliveira 2 FICHA CATALOGRÁFICA OLIVEIRA. Renato da Guia. O Papel da Contação

Leia mais

Desenvolvendo Pessoas para Servirem com Excelência. Instituto Crer & Ser. A excelência honra a Deus!

Desenvolvendo Pessoas para Servirem com Excelência. Instituto Crer & Ser. A excelência honra a Deus! Palestras, Treinamentos e Consultoria para Gestão Ministerial Desenvolvendo Pessoas para Servirem com Excelência Instituto Crer & Ser A excelência honra a Deus! Quem somos O Instituto Crer & Ser nasceu

Leia mais

NOSSA MISSÃO OS PROGRAMAS METODOLOGIAS AVALIAÇÕES

NOSSA MISSÃO OS PROGRAMAS METODOLOGIAS AVALIAÇÕES Desde 1999 NOSSA MISSÃO AÇÕES DE TREINAMENTO OS PROGRAMAS METODOLOGIAS AVALIAÇÕES MISSÃO Inspirar nossos clientes para a expansão de ideias e formação de relacionamentos saudáveis e duradouros no ambiente

Leia mais

CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL Somos especializados na identificação e facilitação de soluções na medida em que você e sua empresa necessitam para o desenvolvimento pessoal, profissional,

Leia mais

Art of Hosting. 8 a 12. julho de 2013. Rota Romântica Serra Gaúcha/ RS

Art of Hosting. 8 a 12. julho de 2013. Rota Romântica Serra Gaúcha/ RS Art of Hosting Rota Romântica Serra Gaúcha/ RS 8 a 12 julho de 2013 A Arte de Anfitriar conversas significativas e colher resultados que importam Uma abordagem para a Liderança Colaborativa Como potencializar

Leia mais

GESTÃO DE PESSOAS E PRODUTIVIDADE

GESTÃO DE PESSOAS E PRODUTIVIDADE GESTÃO DE PESSOAS E PRODUTIVIDADE 2 Download da Apresentação www.gptw.com.br publicações e eventos palestras Great Place to Work - Missão 3 Construindo um Excelente Ambiente de Trabalho 4 1 2 3 4 O que

Leia mais

Despertamos o Potencial escondido e Transformamos em Resultados!

Despertamos o Potencial escondido e Transformamos em Resultados! Despertamos o Potencial escondido e Transformamos em Resultados! Empresa Diferenciais A MB Soluções nasceu com propósito de desenvolver Pessoas, no âmbito Profissional e Pessoal. Atuamos no desenvolvimento

Leia mais

O COACHING É UM PROCESSO ESTIMULANTE E CRIATIVO entre coach e cliente que inspira

O COACHING É UM PROCESSO ESTIMULANTE E CRIATIVO entre coach e cliente que inspira O COACHING É UM PROCESSO ESTIMULANTE E CRIATIVO entre coach e cliente que inspira a elevação do potencial pessoal e profissional para superar desafios e atingir resultados. E a dedicação exclusiva da Korkes

Leia mais

Liderança e Gestão de Pessoas Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva

Liderança e Gestão de Pessoas Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

Trabalho em Equipe e Educação Permanente para o SUS: A Experiência do CDG-SUS-MT. Fátima Ticianel CDG-SUS/UFMT/ISC-NDS

Trabalho em Equipe e Educação Permanente para o SUS: A Experiência do CDG-SUS-MT. Fátima Ticianel CDG-SUS/UFMT/ISC-NDS Trabalho em Equipe e Educação Permanente para o SUS: A Experiência do CDG-SUS-MT Proposta do CDG-SUS Desenvolver pessoas e suas práticas de gestão e do cuidado em saúde. Perspectiva da ética e da integralidade

Leia mais

gestão, inovação e liderança com atitude

gestão, inovação e liderança com atitude gestão, inovação e liderança com atitude perfil Lígia Fascioni é Engenheira Eletricista, Mestre em Engenharia Elétrica na área de Automação e Controle Industrial, Especialista em Marketing e Doutora em

Leia mais

Desenvolvimento Profissional coaching, mentoring, orientação. Consultoria em Recursos Humanos. Educação e Aprendizagem

Desenvolvimento Profissional coaching, mentoring, orientação. Consultoria em Recursos Humanos. Educação e Aprendizagem Desenvolvimento Profissional coaching, mentoring, orientação Consultoria em Recursos Humanos Educação e Aprendizagem Consultoria em Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional Os diferenciais da Arcioni A

Leia mais

MBA Executivo FranklinCovey

MBA Executivo FranklinCovey MBA Executivo FranklinCovey LIDERANÇA E GESTÃO ORGANIZACIONAL PRODUTIVIDADE E EXECUÇÃO FranklinCovey Internacional A FranklinCovey é líder global no treinamento em eficácia, em ferramentas de produtividade

Leia mais

PROGRAMA ESCOLA DA INTELIGÊNCIA - Grupo III ao 5º Ano

PROGRAMA ESCOLA DA INTELIGÊNCIA - Grupo III ao 5º Ano ... CEFF - CENTRO EDUCACIONAL FAZENDINHA FELIZ Rua Professor Jones, 1513 - Centro - Linhares / ES - CEP. 29.900-131 - Telefone: (27) 3371-2265 www.escolafazendinhafeliz.com.br... Ao colocar seu filho na

Leia mais

Qual carreira profissional você quer trilhar?

Qual carreira profissional você quer trilhar? Qual carreira profissional você quer trilhar? programa de coaching de carreira Trilhas Profissionais Desde pequenos nos perguntam o que você quer ser quando crescer?. O que não nos damos conta é que temos

Leia mais

A AIESEC. Reconhecida pela UNESCO como a maior organização de jovens universitários do mundo.

A AIESEC. Reconhecida pela UNESCO como a maior organização de jovens universitários do mundo. A AIESEC Reconhecida pela UNESCO como a maior organização de jovens universitários do mundo. A AIESEC é uma organização global formada por jovens universitários e recém-graduados que buscam viver na prática

Leia mais

Catálogo de treinamentos

Catálogo de treinamentos Catálogo de treinamentos 11 3892-9572 www.institutonobile.com.br Desenvolvendo seus Talentos O Instituto Nobile desenvolve as mais modernas soluções em treinamento e desenvolvimento. Oferecemos programas

Leia mais

Especialistas em pequenos negócios / 0800 570 0800 / sebrae.com.br

Especialistas em pequenos negócios / 0800 570 0800 / sebrae.com.br Especialistas em pequenos negócios / 0800 570 0800 / sebrae.com.br NO CAMPO: UMA FAMÍLIA DE SOLUÇÕES EDUCACIONAIS PARA PRODUTORES RURAIS. TODA MINHA FAMÍLIA VIVE DA PRODUÇÃO RURAL. E MAIS DE CINCO MILHÕES

Leia mais

COMO FAZER A TRANSIÇÃO

COMO FAZER A TRANSIÇÃO ISO 9001:2015 COMO FAZER A TRANSIÇÃO Um guia para empresas certificadas Antes de começar A ISO 9001 mudou! A versão brasileira da norma foi publicada no dia 30/09/2015 e a partir desse dia, as empresas

Leia mais

NOSSO OLHAR QUEM SOMOS NOSSA ATUAÇÃO RESULTADOS OBTIDOS NOSSA ABORDAGEM APRESENTAÇÃO CLIENTES E PARCEIROS

NOSSO OLHAR QUEM SOMOS NOSSA ATUAÇÃO RESULTADOS OBTIDOS NOSSA ABORDAGEM APRESENTAÇÃO CLIENTES E PARCEIROS QUEM SOMOS NOSSO OLHAR NOSSA ATUAÇÃO NOSSA ABORDAGEM RESULTADOS OBTIDOS CLIENTES E PARCEIROS APRESENTAÇÃO QUEM SOMOS O trabalho daassssssso consiste em atuar no desenvolvimento de grupos e indivíduos,

Leia mais

Train The Trainer. Formação de Treinadores. T.T.T. - Treinamentos Inovadores. T.T.T. - Jogos e Atividades. 21 e 22 de março de 2012

Train The Trainer. Formação de Treinadores. T.T.T. - Treinamentos Inovadores. T.T.T. - Jogos e Atividades. 21 e 22 de março de 2012 º 2Workshop Train The Trainer Formação de Treinadores Diminua custos com treinamentos. Forme uma equipe de treinadores internos! T.T.T. - Treinamentos Inovadores 21 e 22 de março de 2012 T.T.T. - Jogos

Leia mais

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra:

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra: MBA Pós - Graduação QUEM SOMOS Para pessoas que têm como objetivo de vida atuar local e globalmente, ser empreendedoras, conectadas e bem posicionadas no mercado, proporcionamos uma formação de excelência,

Leia mais

Por que ouvir a sua voz é tão importante?

Por que ouvir a sua voz é tão importante? RESULTADOS Por que ouvir a sua voz é tão importante? Visão Tokio Marine Ser escolhida pelos Corretores e Assessorias como a melhor Seguradora pela transparência, simplicidade e excelência em oferecer soluções,

Leia mais

O futuro da educação já começou

O futuro da educação já começou O futuro da educação já começou Sua conexão com o futuro A 10 Escola Digital é uma solução inovadora para transformar a sua escola. A LeYa traz para a sua escola o que há de mais moderno em educação, a

Leia mais

Workshop Train the 3ºTrainer

Workshop Train the 3ºTrainer Workshop Train the 3ºTrainer Formação de Treinadores TREINAMENTOS INOVADORES 23 e 24 de abril de 2013 JOGOS E ATIVIDADES 25 de abril de 2013 Transforme os seus treinamentos em momentos inesquecíveis! Treinamento

Leia mais

O RH dos sonhos dos CEOs

O RH dos sonhos dos CEOs O RH dos sonhos dos CEOs Expectativas e estratégias da liderança para os Recursos Humanos Presidentes de empresas de todos os portes falaram sobre a importância dos Recursos Humanos para as suas empresas

Leia mais

Marins & Molnar Business Solutions

Marins & Molnar Business Solutions 1 2 Como Nasceu Um homem com uma idéia nova é um excêntrico... até que a idéia dê certo 3 Qualidade para Secretarias O papel único da secretaria no processo de sistematização da qualidade Seus componentes

Leia mais

Disciplinas Liderança Organizacional Inteligência de Execução Produtividade em Gestão

Disciplinas Liderança Organizacional Inteligência de Execução Produtividade em Gestão Disciplinas Liderança Organizacional O processo de formação e desenvolvimento de líderes. Experiências com aprendizagem ativa focalizando os conceitos e fundamentos da liderança. Liderança compartilhada.

Leia mais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais Os desafios do Bradesco nas redes sociais Atual gerente de redes sociais do Bradesco, Marcelo Salgado, de 31 anos, começou sua carreira no banco como operador de telemarketing em 2000. Ele foi um dos responsáveis

Leia mais

Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente

Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente FORMAÇÃO em mentoring com Paulo Erlich Aracaju Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente Auditório da Humana Desenvolvimento de Pessoas 24 a

Leia mais

44% 56% 67.896 respostas no Brasil. 111.432 respostas na América Latina. 0,5% Margem de erro. Metodologia e Perfil. homens.

44% 56% 67.896 respostas no Brasil. 111.432 respostas na América Latina. 0,5% Margem de erro. Metodologia e Perfil. homens. Brasil A pesquisa em 2015 Metodologia e Perfil 111.432 respostas na América Latina 44% homens 67.896 respostas no Brasil 0,5% Margem de erro 56% mulheres * A pesquisa no Uruguai ainda está em fase de coleta

Leia mais

O Coaching pode ajudar uma pessoa a:

O Coaching pode ajudar uma pessoa a: O que é o Coaching O que é o Coaching É um processo compartilhado de desenvolvimento pessoal e profissional focado em ações no presente, para tornar real suas intenções de atingir objetivos e alcançar

Leia mais

O Administrador e a Magnitude de sua Contribuição para a Sociedade. O Administrador na Gestão de Pessoas

O Administrador e a Magnitude de sua Contribuição para a Sociedade. O Administrador na Gestão de Pessoas O Administrador e a Magnitude de sua Contribuição para a Sociedade Eficácia e Liderança de Performance O Administrador na Gestão de Pessoas Grupo de Estudos em Administração de Pessoas - GEAPE 27 de novembro

Leia mais

Sumário. Prólogo... 9

Sumário. Prólogo... 9 Sumário Prólogo........................................ 9 1. O psicodrama e o sociodrama nas empresas........... 13 2. Mapeamento do cotidiano e levantamento do clima organizacional...........................

Leia mais

Sárgom Ceranto Marketing e Soluções Corporativas comercial@trecsson.com.br

Sárgom Ceranto Marketing e Soluções Corporativas comercial@trecsson.com.br PREZADO (A) SENHOR (A) Agradecemos seu interesse em nossos programas de ensino e lhe cumprimentamos pela iniciativa de buscar o seu aperfeiçoamento profissional. Você está recebendo o programa do curso

Leia mais

A Crescimentum. Por que existimos? Como fazemos? O quê fazemos? Porque queremos construir um mundo melhor a partir transformação de líderes.

A Crescimentum. Por que existimos? Como fazemos? O quê fazemos? Porque queremos construir um mundo melhor a partir transformação de líderes. A Crescimentum Por que existimos? Porque queremos construir um mundo melhor a partir transformação de líderes. Como fazemos? Simulação da realidade organizacional; Desenho de uma experiência completa.

Leia mais

Consultoria em RH ENCANTAR COM OPORTUNIDADES DE REALIZAR SONHOS CONTECTANDO GLOBALMENTE TALENTOS IDEAIS COM ORGANIZAÇÕES

Consultoria em RH ENCANTAR COM OPORTUNIDADES DE REALIZAR SONHOS CONTECTANDO GLOBALMENTE TALENTOS IDEAIS COM ORGANIZAÇÕES Consultoria em RH ENCANTAR COM OPORTUNIDADES DE REALIZAR SONHOS CONTECTANDO GLOBALMENTE TALENTOS IDEAIS COM ORGANIZAÇÕES A EMPRESA LOUPE CONSULTORIA EM RH ESPECIALIZADA EM GESTÃO DE PESSOAS A Loupe Consultoria

Leia mais

CONSTRUINDO UM EXCELENTE LUGAR PARA TRABALHAR LISTA GREAT PLACE TO WORK BRASIL - 2014

CONSTRUINDO UM EXCELENTE LUGAR PARA TRABALHAR LISTA GREAT PLACE TO WORK BRASIL - 2014 CONSTRUINDO UM EXCELENTE LUGAR PARA TRABALHAR LISTA GREAT PLACE TO WORK BRASIL - 2014 MISSÃO: CONSTRUIR UMA SOCIEDADE MELHOR, AJUDANDO EMPRESAS A TRANSFORMAR SEU AMBIENTE DE TRABALHO PRESENÇA GLOBAL 53

Leia mais

Quem somos. Objetivo. O Método. Diferencial. Desafio

Quem somos. Objetivo. O Método. Diferencial. Desafio Quem somos A empresa Jogos Comportamentais foi fundada em 2009 para auxiliar organizações empresariais a dinamizar, inovar e otimizar seus processos de recrutamento/seleção e treinamentos comportamentais

Leia mais

Elton Moraes. O que Clima Organizacional tem a ver com resultados da empresa?

Elton Moraes. O que Clima Organizacional tem a ver com resultados da empresa? Elton Moraes O que Clima Organizacional tem a ver com resultados da empresa? Sobre o Hay Group O Hay Group é uma consultoria mundial em gestão: Trabalhamos com líderes para transformar estratégias em realidade.

Leia mais

UMA PROPOSTA INOVADORA PARA ENSINAR EMPREENDEDORISMO AOS JOVENS

UMA PROPOSTA INOVADORA PARA ENSINAR EMPREENDEDORISMO AOS JOVENS UMA PROPOSTA INOVADORA PARA ENSINAR EMPREENDEDORISMO AOS JOVENS www.empreende.com.br emp@empreende.com.br FAZENDO ACONTECER Programa de ensino de empreendedorismo inovador em nível mundial, desenvolvido

Leia mais

FACULDADE REDENTOR ITAPERUNA RJ

FACULDADE REDENTOR ITAPERUNA RJ RESULTADOS DA PESQUISA DE PERCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS CURSOS DE: MBA - GESTÃO ESTRATÉGICA DOS NEGÓCIOS MBA - GESTÃO ESTRATÉGICA COM PESSOAS FACULDADE REDENTOR 2012 ITAPERUNA RJ MODELO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Leia mais

Mário Rocha. A contribuição do Coaching no desenvolvimento das competências

Mário Rocha. A contribuição do Coaching no desenvolvimento das competências Mário Rocha A contribuição do Coaching no desenvolvimento das competências Missão Visão Objetivos estratégicos Competências Organizacionais Competências Conhecimento o que saber Habilidades - saber fazer

Leia mais

PROGRAMA EDUCACIONAL INTERNACIONAL PARA SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO 2015 DESTINOS 2015: TURQUIA, PORTUGAL, NOVA IORQUE, LOS ANGELES, ESPANHA E PERU

PROGRAMA EDUCACIONAL INTERNACIONAL PARA SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO 2015 DESTINOS 2015: TURQUIA, PORTUGAL, NOVA IORQUE, LOS ANGELES, ESPANHA E PERU PROGRAMA EDUCACIONAL INTERNACIONAL PARA SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO 2015 DESTINOS 2015: TURQUIA, PORTUGAL, NOVA IORQUE, LOS ANGELES, ESPANHA E PERU Índice do Projeto 1. HISTÓRICO E OBJETIVOS DO PROGRAMA

Leia mais

LIDERAR PESSOAS A BASE DA CONSTRUÇÃO DE UMA EQUIPE DE SUCESSO. Prof. Paulo Henrique Ribeiro paulo@topassessoria.com

LIDERAR PESSOAS A BASE DA CONSTRUÇÃO DE UMA EQUIPE DE SUCESSO. Prof. Paulo Henrique Ribeiro paulo@topassessoria.com LIDERAR PESSOAS A BASE DA CONSTRUÇÃO DE UMA EQUIPE DE SUCESSO Prof. Paulo Henrique Ribeiro paulo@topassessoria.com LI ESTAMOS PASSANDO PELA MAIOR TRANSFORMAÇÃO NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. VALORIZAR PESSOAS

Leia mais

Especialização em Gestão de Negócios

Especialização em Gestão de Negócios Especialização em Gestão de Negócios e Projetos Rio de Janeiro Presença nacional, reconhecimento mundial. Conheça a Fundação Dom Cabral Uma das melhores escolas de negócios do mundo, pelo ranking de educação

Leia mais

Sistemas de Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente (Customer Relationship Management CRM)

Sistemas de Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente (Customer Relationship Management CRM) CRM Definição De um modo muito resumido, pode definir-se CRM como sendo uma estratégia de negócio que visa identificar, fazer crescer, e manter um relacionamento lucrativo e de longo prazo com os clientes.

Leia mais

Instituto Ilton Esteves Recanto da Luz, Rua Dona Elizabeth 1551 Santa Cândida, Itaguai - RJ

Instituto Ilton Esteves Recanto da Luz, Rua Dona Elizabeth 1551 Santa Cândida, Itaguai - RJ Instituto Ilton Esteves Recanto da Luz, Rua Dona Elizabeth 1551 Santa Cândida, Itaguai - RJ 2015 Portfólio Institucional QUEM SOMOS O Instituto Ilton Esteves é uma empresa genuinamente brasileira, sediada

Leia mais

Curso de Desenvolvimento em Negócios Sociais e Inclusivos

Curso de Desenvolvimento em Negócios Sociais e Inclusivos Curso de Desenvolvimento em Negócios Sociais e Inclusivos O curso de Desenvolvimento de Negócios Sociais e Inclusivos visa a despertar o interesse de pessoas que queiram empreender na área social. Trata-se

Leia mais

É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional

É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional Empreendedores são aqueles que entendem que há uma pequena diferença entre obstáculos e oportunidades

Leia mais

Inspirando......Novas Direções Chegou... Um novo conceito de palestras!

Inspirando......Novas Direções Chegou... Um novo conceito de palestras! PALESTRAS E TREINAMENTOS Inspirando......Novas Direções Chegou... Um novo conceito de palestras! Palestras e Workshops A EXCELÊNCIA EM SUA EMPRESA A crescente demanda por palestras no atual mundo corporativo

Leia mais

O que é Coaching? É um processo que visa aumentar o

O que é Coaching? É um processo que visa aumentar o O que é Coaching? É um processo que visa aumentar o desempenho de um indivíduo, grupo ou empresa, possibilitando o alcance de resultados planejados, através de metodologias, ferramentas e técnicas, conduzidas

Leia mais

NEGÓCIOS CATÁLOGO DE PRODUTOS. Take a Tip Consultoria de Inovação e Negócios

NEGÓCIOS CATÁLOGO DE PRODUTOS. Take a Tip Consultoria de Inovação e Negócios NEGÓCIOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Take a Tip Consultoria de Inovação e Negócios Quem Somos Nosso Jeito Somos uma parceria estratégica de inovação e negócios, criada para cobrir o gap das consultorias que nem

Leia mais

Construindo Portifolio de Competências!

Construindo Portifolio de Competências! Construindo Portifolio de Competências! MISSÃO Desenvolver o potencial das pessoas a partir do aprimoramento de conhecimentos, habilidades, atitudes, através dos nossos produtos e serviços de educação

Leia mais

estão de Pessoas e Inovação

estão de Pessoas e Inovação estão de Pessoas e Inovação Luiz Ildebrando Pierry Secretário Executivo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade Prosperidade e Qualidade de vida são nossos principais objetivos Qualidade de Vida (dicas)

Leia mais

Com-Vida. Comissão de Meio Ambiente e Qualidade de Vida

Com-Vida. Comissão de Meio Ambiente e Qualidade de Vida Com-Vida Comissão de Meio Ambiente e Qualidade de Vida Com-Vida Comissao de Meio Ambiente e Qualidade de Vida Depois de realizar a Conferência... Realizada a Conferência em sua Escola ou Comunidade, é

Leia mais

VOCÊ VENCEDOR SOLUÇÕES EMPRESARIAIS Nossa historia

VOCÊ VENCEDOR SOLUÇÕES EMPRESARIAIS Nossa historia Uma fotografia de nossa empresa... Você Vencedor Soluções Empresariais S/S Ltda. Nossas Instalações Quem somos PROPÓSITO "Fazer diferença na vida das pessoas e organizações, facilitando mudanças positivas

Leia mais

AGENDA DE CURSOS E EVENTOS

AGENDA DE CURSOS E EVENTOS AGENDA DE S E EVENTOS 2015 AGENDA DE S E EVENTOS 2015 CATEGORIAS DE S Introdução à Governança Primeiro passo dentro da Governança Corporativa, os cursos de Introdução à Governança fornecem uma visão de

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. PALESTRANTE Thiago Concer. Especialista em Vendas e Atendimento

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. PALESTRANTE Thiago Concer. Especialista em Vendas e Atendimento APRESENTAÇÃO COMERCIAL PALESTRANTE Thiago Concer Especialista em Vendas e Atendimento SOBRE - THIAGO CONCER Thiago Concer é Bacharel em Relações Públicas com estudos em Comunicação pela Universidade de

Leia mais

O Profissional de TI do Futuro Por Rodrigo Ambros

O Profissional de TI do Futuro Por Rodrigo Ambros O Profissional de TI do Futuro Por Rodrigo Ambros Agenda! cenário atual e em áreas específicas:! tecnologia! negócios! Humana! Demandas e Escolhas! Planejamento Estratégico pessoal Cenário Atual Mudanças?

Leia mais

Assessoria em RH e Desenvolvimento Profissional

Assessoria em RH e Desenvolvimento Profissional Assessoria em RH e Desenvolvimento Profissional Apresentação A 4T Treinamentos desde o seu nascimento vem oferecendo ao mercado produtos que colaborem com o desenvolvimento profissional das equipes e colaboradores

Leia mais

leader coach COUTO Liberando potencial, maximizando resultados. P E R F O R M A N C E

leader coach COUTO Liberando potencial, maximizando resultados. P E R F O R M A N C E leader coach Liberando potencial, maximizando resultados. COUTO P E R F O R M A N C E Objetivo tualmente, vivemos em um mundo de constantes mudanças. ANesse contexto, tão importante, o treinamento Leader

Leia mais

PESSOAL PONTO APRESENTAÇÃO

PESSOAL PONTO APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO PONTO PESSOAL A PONTO PESSOAL É A PRIMEIRA AGÊNCIA E REVISTA DIGITAL DE MARKETING PESSOAL DO BRASIL QUE TRABALHA ESTRATÉGIAS PARA DIFERENCIAR PESSOAS NO MEIO PROFISSIONAL. 2010-2015 MARKETING

Leia mais

Como combinado segue proposta para o coaching executivo com foco na preparação e caminhos para o seu crescimento e desenvolvimento profissional.

Como combinado segue proposta para o coaching executivo com foco na preparação e caminhos para o seu crescimento e desenvolvimento profissional. Belo Horizonte, 28 de março de 2013. Cara Grayce, Como combinado segue proposta para o coaching executivo com foco na preparação e caminhos para o seu crescimento e desenvolvimento profissional. Estamos

Leia mais

Gestão Estratégica de Projetos Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva

Gestão Estratégica de Projetos Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

www.omra.com.br (11) 3846-7995 / 98473-3133 www.produtividadeprofissional.com.br

www.omra.com.br (11) 3846-7995 / 98473-3133 www.produtividadeprofissional.com.br Wagner Mancini wmancini@omra.com.br www.omra.com.br (11) 3846-7995 / 98473-3133 www.produtividadeprofissional.com.br Treinamentos inovadores de Produtividade Pessoal O que é o PPG? Pessoas atingindo seus

Leia mais

ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS COM FOCO EM RESULTADOS

ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS COM FOCO EM RESULTADOS Exclusivo para Escolas de Idiomas SEMINÁRIO INTERNACIONAL ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS COM FOCO EM RESULTADOS Como aplicar o modelo Disney de gestão na sua escola de idiomas De 12 a 16 de outubro, em Orlando,

Leia mais

Go To Market Estratégias de Otimização de Resultados Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração

Go To Market Estratégias de Otimização de Resultados Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo atual exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

ATENDIMENTO 3D O diferencial para o sucesso em vendas

ATENDIMENTO 3D O diferencial para o sucesso em vendas Perfil... Atuando há 20 anos em vendas Jean Oliveira já viveu na pele cada experiência que essa profissão promove, é especialista com MBA em Estratégias de Negócios e graduado em Tecnologia de Processamento

Leia mais

EXECUTIVE EDUCAÇÃO EXECUTIVA NOSSA ABORDAGEM. www.executivebc.com.br

EXECUTIVE EDUCAÇÃO EXECUTIVA NOSSA ABORDAGEM. www.executivebc.com.br EXECUTIVE EDUCAÇÃO EXECUTIVA NOSSA ABORDAGEM www.executivebc.com.br NOSSA ABORDAGEM Nós da Executive acreditamos que necessidades específicas de educação devam ser atendidas por soluções específicas. Desse

Leia mais

A animação é uma maneira de se criar ilusão, dando vida a objetos inanimados. Perisic,1979

A animação é uma maneira de se criar ilusão, dando vida a objetos inanimados. Perisic,1979 A animação é uma maneira de se criar ilusão, dando vida a objetos inanimados. Perisic,1979 Apresentação Objetivos Equipe Metodologia Experiências Animadas Guia do Animador Iniciante Meu Primeiro Curta-metragem

Leia mais

PROGRAMA EDUCACIONAL INTERNACIONAL PARA SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO 2016 DESTINOS 2016: PERU, ESPANHA, PORTUGAL, FLÓRIDA, NOVA IORQUE, E TURQUIA

PROGRAMA EDUCACIONAL INTERNACIONAL PARA SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO 2016 DESTINOS 2016: PERU, ESPANHA, PORTUGAL, FLÓRIDA, NOVA IORQUE, E TURQUIA PROGRAMA EDUCACIONAL INTERNACIONAL PARA SECRETÁRIAS DA ALTA DIREÇÃO 2016 DESTINOS 2016: PERU, ESPANHA, PORTUGAL, FLÓRIDA, NOVA IORQUE, E TURQUIA Consultoria: Quem somos nós? Apresentação Consultoria Focada

Leia mais

USANDO A REDE SOCIAL (FACEBOOK) COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM

USANDO A REDE SOCIAL (FACEBOOK) COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM Introdução USANDO A REDE SOCIAL (FACEBOOK) COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM Paula Priscila Gomes do Nascimento Pina EEEFM José Soares de Carvalho EEEFM Agenor Clemente dos Santos paulapgnascimento@yahoo.com.br

Leia mais

Fundação COGE, Rio de Janeiro / RJ Sven Dinklage Líder da Prática de Confiança

Fundação COGE, Rio de Janeiro / RJ Sven Dinklage Líder da Prática de Confiança Fundação COGE, Rio de Janeiro / RJ Sven Dinklage Líder da Prática de Confiança 29 de abril de 2014 Fundamentos 1 O Best-Seller Internacional: Fundamentos 1 Nossa Missão: Promover a Grandeza das Pessoas

Leia mais

CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM HABILIDADES E COMPETÊNCIAS EMOCIONAIS Um curso aprovado por Paul Ekman

CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM HABILIDADES E COMPETÊNCIAS EMOCIONAIS Um curso aprovado por Paul Ekman Um programa de certificação internacional de três dias EMOÇÕES: O QUE SÃO E COMO LIDAR COM ELAS? Este curso trata das emoções, dos sentimentos, de como reconhecer e dirigir as emoções em nós mesmos e nos

Leia mais

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA MANUAL DE VISITA DE ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA Material exclusivo para uso interno. O QUE LEVA UMA EMPRESA OU GERENTE A INVESTIR EM UM ERP? Implantar um ERP exige tempo, dinheiro e envolve diversos

Leia mais

PROGRAMA DE TREINAMENTO IN COMPANY

PROGRAMA DE TREINAMENTO IN COMPANY PROGRAMA DE TREINAMENTO IN COMPANY PROGRAMA DE TREINAMENTO EM MÍDIAS SOCIAIS PARA PROFISSIONAIS DE RH Dicas fundamentais para o seu negócio Leia mais Leia mais Leia mais Ser um profissional de recursos

Leia mais

www.idsingular.com.br

www.idsingular.com.br Verifique, crie e Inspire seu negócio. SINGULAR Seu mundo do tamanho do seu conhecimento Tel. 31 3681 6117 Verifique, crie e inspire seu negócio com a força do Singular Management. APRESENTAÇÃO Idealizado

Leia mais

MATRÍCULA: 52862 DATA: 15/09/2013

MATRÍCULA: 52862 DATA: 15/09/2013 AV1 Estudo Dirigido da Disciplina CURSO: Administração Escolar DISCIPLINA: Educação Inclusiva ALUNO(A):Claudia Maria de Barros Fernandes Domingues MATRÍCULA: 52862 DATA: 15/09/2013 NÚCLEO REGIONAL: Rio

Leia mais

Profissionais de Alta Performance

Profissionais de Alta Performance Profissionais de Alta Performance As transformações pelas quais o mundo passa exigem novos posicionamentos em todas as áreas e em especial na educação. A transferência pura simples de dados ou informações

Leia mais

h u m a n i t y. c o m. b r A vida acontece quando você realiza os seus sonhos

h u m a n i t y. c o m. b r A vida acontece quando você realiza os seus sonhos h u m a n i t y. c o m. b r A vida acontece quando você realiza os seus sonhos Desenvolva sua capacidade de Liderança. Seja um LÍDER DE ELITE! A vida é feita de momentos e são esses momentos que fazem

Leia mais

AS CONTRIBUIÇÕES DAS VÍDEO AULAS NA FORMAÇÃO DO EDUCANDO.

AS CONTRIBUIÇÕES DAS VÍDEO AULAS NA FORMAÇÃO DO EDUCANDO. AS CONTRIBUIÇÕES DAS VÍDEO AULAS NA FORMAÇÃO DO EDUCANDO. Autor: José Marcos da Silva Instituição: UFF/CMIDS E-mail: mzosilva@yahoo.com.br RESUMO A presente pesquisa tem como proposta investigar a visão

Leia mais

Juntos nos multiplicamos.

Juntos nos multiplicamos. Juntos nos multiplicamos. 1 + 1 = 11 Juntos nos multiplicamos. Quem somos Estamos aqui para transformar organizações em empresas de sucesso. Convergir conhecimento, visão sistêmica e resultado, buscando

Leia mais

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores NÚCLEO AVANÇADO DE PÓS-GRADUAÇÃO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores De acordo com a Resolução n o 1 de 08/06/2007 da CES do CNE do MEC Coordenação

Leia mais

contato@mfcasagrande.com.br

contato@mfcasagrande.com.br MF Casagrande Soluções Empresariais Treinamento de Excelência no Atendimento ao Cliente 1- Escopo O programa foi elaborado com o propósito de desenvolver competências, oferecer técnicas e ferramentas,

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD Como obter excelentes Resultados no Marketing Digital Aprenda a usar 3 metas matadoras Publicação SEVEN - SPD Sumário Introdução Cápítulo 1 Comprometa-se com o Sonho Pessoal Capítulo 2 Desenvolva sua Estratégia

Leia mais

COACHING. Financeiro I N T E N S I V O INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA A SEU ALCANCE

COACHING. Financeiro I N T E N S I V O INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA A SEU ALCANCE INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA A SEU ALCANCE Venha conhecer o Processo de Coaching de Investimento, que já mudou a vida de centenas de pessoas em todo o Brasil, e pode trazer para você também a sua Independência

Leia mais

Professores são cobrados o tempo todo a. Mas sabemos que isto não é simples e que mudar o conteúdo de um ano letivo

Professores são cobrados o tempo todo a. Mas sabemos que isto não é simples e que mudar o conteúdo de um ano letivo Se você é uma escola que já entendeu que a educação esta mudando e que existe a necessidade de criarmos novos formatos de aula, este é o curso que vai atender você. Professores são cobrados o tempo todo

Leia mais

Texto para discussão. Desenvolvimento profissional dos integrantes da carreira de EPPGG

Texto para discussão. Desenvolvimento profissional dos integrantes da carreira de EPPGG 1 Introdução Texto para discussão Desenvolvimento profissional dos integrantes da carreira de EPPGG Como resultado da coleta de subsídios para aperfeiçoamento da gestão da carreira de Especialista em Políticas

Leia mais

Atividades Pedagógicas. Abril2014

Atividades Pedagógicas. Abril2014 Atividades Pedagógicas Abril2014 II A Jogos As crianças da Turma dos Amigos, desde os primeiros dias de aula, têm incluídos em sua rotina as brincadeiras com jogos de encaixe. Vários jogos estão disponíveis

Leia mais