INTRODUÇÃO Dipping Expert System método inovador não utilização de qualquer luz UV ou LED inúmeras as suas vantagens

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "INTRODUÇÃO Dipping Expert System método inovador não utilização de qualquer luz UV ou LED inúmeras as suas vantagens"

Transcrição

1

2 INTRODUÇÃO O novo Dipping Expert System é um método inovador que oferece a mesma qualidade e o mesmo ar natural que o acrílico tradicional ou gel, mas de forma muito mais prática, rápida e saudável para as unhas. Tem como fator diferenciador a não utilização de qualquer luz UV ou LED. São inúmeras as suas vantagens, cheiro muito suave, diminuição do tempo de aplicação, menor danos nas unhas, são as que mais se destacam e tornam esta nova técnica uma alternativa ideal para o tradicional acrílico ou gel.

3 APLICAÇÃO MATERIAL NECESSÁRIO - PRO PREPARATION - PRO BASE - ACTIVATOR 4 - FINISH GEL BRUSH SOFTENER º MANICURE.- Higienizar as mãos e fazer a manicure com a aplicação do Inocos Casco Perfeito, Amolecedor de Cutículas;.- Usar uma lima fina ou um buffer para remover o brilho natural da unha; retirar o pó com o auxílio de uma escova suave. PÓ BASE PÓ COR ÓLEO DE AMOLECEDOR CUTÍCULAS DE CUTÍCULAS CLEANER.- Fazer a desidratação e limpeza da unha através de aplicação do Cleaner Inocos Tripla Ação. Deixar secar ao ar.

4 º PÓ BASE INOCOS.- Aplicar o Liquido Pro Preparation sobre as unhas naturais e deixar secar..- Escolher o Pó Base e Cor a aplicar e abrir o frasco..- Aplicar o Liquido Pro Base. Pincelar de forma suave apenas na extremidade da unha. Visualmente dividir a unha em três zonas e nesta primeira aplicação, pincelar apenas a zona da extremidade..4- Mergulhar o dedo no pó da base escolhida. Sacudir suavemente o dedo, por forma a retirar o excesso de pó. Repetir o processo para todas as unhas. Dica: auxílio de uma escova suave. Retirar o excesso de pó com o.5- Aplicar novamente o Liquido Pro Base. Pincelar de forma suave cerca de / da unha, não pincelando junto da cutícula, iniciando numa das laterais da unha e terminando na extremidade oposta..6- Mergulhar o dedo no pó da base escolhida. Sacudir suavemente o dedo, por forma a retirar o excesso de pó. Repetir o processo para todas as unhas. Dica: auxílio de uma escova suave. Retirar o excesso de pó com o

5 º PÓ COR INOCOS 4º ACTIVATOR INOCOS. Escolher o Pó Cor a aplicar e abrir o frasco.. Aplicar novamente o Liquido - Pro Base. Pincelar toda a unha de forma suave, desde a cutícula até à sua extremidade, iniciando numa das laterais da unha e terminando na extremidade oposta..- Mergulhar o dedo no Pó da Cor escolhida. Sacudir suavemente o dedo, por forma a retirar o excesso de pó. Repetir o processo para todas as unhas; Dica: auxílio de uma escova suave. Retirar o excesso de pó com o.4 Repetir a aplicação da Pro Base e Pó Cor para todas as unhas. Dicas: - Retirar excesso de pó com o auxílio de uma escova suave. - Retirar sempre excessos de base que possam ficar na zona do gargalo do frasco para evitar que a tampa cole entre aplicações. 4. Aplicar uma camada generosa do Liquido - Activator em todas as unhas. Deixar secar durante minutos. Selar bem o bordo livre da unha. 4. Após a secagem do Liquido - Activator limar as unhas com uma lima adequada. Após a limagem, passar o bloco apenas para alisar a unha. Retirar o pó formado com o auxílio de uma escova suave. Dica: - Se for possível e existirem muitos resíduos, neste passo as mãos podem ser lavadas apenas com água, sem utilização de nenhum sabão ou outro produto. Secar bem. 4. Aplicar uma segunda camada de Liquido - Activator em todas as unhas. Deixar secar bem durante pelo menos minutos.

6 5º FINISH GEL INOCOS 5. - Aplicar uma camada de Líquido 4 - Finish Gel em todas as unhas sem interrupções. Deixar secar durante cerca de minutos. Dica: ser feita em a pinceladas Esta primeira aplicação deve rápidas, sem muita precisão Aplicar uma segunda camada de Líquido 4 Finish Gel de forma mais lenta e cuidada. Deve pincelar desde a cutícula até à extremidade da unha. Selar bem o bordo livre. Deixar secar durante minutos. Dicas: -Retirar sempre excessos de Finish Gel que possam ficar na zona do gargalo do frasco para evitar que a tampa cole entre aplicações. 6º HIDRATAR CUTÍCULAS Aplicar o Óleo de Cutículas Inocos. REMOÇÃO Limar a unha por forma a retirar o seu brilho. Dica: limagem, menor é o tempo Quanto mais eficiente for esta de remoção. Aplicar uma compressa bem embebida em Removedor de Pó de Imersão sobre a unha e envolver em papel de alumínio. Esperar cerca de 7 a 0 minutos. 4- Retirar as compressas e limpar a película formada, pressionando e friccionando a própria compressa. Pode auxiliar a remoção com uma limagem. Se permanecerem resíduos, voltar a colocar uma compressa embebida em Removedor de Pó de Imersão mais alguns minutos.

7 QUESTÕES & DICAS - O Finish Gel demora muito tempo a secar, ou não está a formar uma camada brilhante, o que fazer Deixar secar durante minutos a camada de Activator colocada antes, para que o Finish Gel seque rapidamente e obtenha o brilho desejado. É imprescindível deixar secar bem as duas camadas de Ativator. 4- A tampa da Pro Base ou do Finish Gel colou ao frasco, o que fazer No final de utilizar a Pro Base ou o Finish Gel deve sempre limpar os resíduos de produto que possam ficar junto do gargalo do frasco para que a tampa do frasco não fique colada. Caso isso ocorra, devido ao forte poder de adesão que estes apresentam deve usar um utensílio de metal para retirar a película formada e limpar com um pouco de Brush Softener. - Porque é que o Finish Gel está a ficar com riscos opacos na sua superfície Para que o Finish Gel não deixe pequenas marcas aquando da sua aplicação, deixe secar durante minutos a primeira camada aplicada e tente que esta seja aplicada de forma rápida. - Como utilizo o Brush Softener corretamente Deve remover o pincel da Pro Base e/ou do Finish Gel, secá-lo cuidadosamente numa toalha de papel. Deve remover o pincel do Brush Softener e limpar também cuidadosamente as suas cerdas até que estas não tenham cor. Uma vez limpos pode colocá-los no interior da Pro Base e/ou do Finish Gel. Deve colocar os pincéis danificados no frasco do Brush Softener para regeneração e deixá-los até necessitar deles novamente. Aconselhamos a que tenha em uso dois frascos de Brush Softener para que possa fazer a regeneração dos pinceis da Pro Base e do Finish Gel simultaneamente. Dica: Durante a noite ou na maior pausa de trabalho, regenerar os pinceis da Pro Base e do Finish Gel. 5- O pó dipping ainda está de ótima qualidade, mas já existe uma linha de crescimento da unha muito notória, fazer remoção ou uma reaplicação Se a unha já mostrar uma linha de crescimento muito notória, mas o Dipping continua com ótima qualidade, pode fazer uma reaplicação de cor, sem remoção, da seguinte forma: No caso de manicure francesa com rosa e branco, recomendamos uma limagem suave de fina camada da cor antiga, limpeza das partículas de pó; de seguida aplicar uma camada de Pro Base em toda a unha e mergulhar primeiro no Pó Cor Branco e de seguida mergulhar no Pó Cor Rosa. Se for uma reaplicação de cor, após a aplicação da base, mergulhar toda a unha na nova cor. Se pretender uma unha com mais espessura, repetir o procedimento. Aplicar o Activator e limar. Aplicar novamente o Activator, esperar minutos para que seque. Aplicar duas camadas de Finish Gel. Dica: reaplicação seja igual ou Aconselhamos que a cor da semelhante à cor inicial.

8 QUESTÕES & DICAS 6- As minhas unhas estão a descolar, o que pode estar a acontecer Existem duas possíveis causas: - Quando é aplicada a primeira camada do Activator, ocorre a catalisação do pó, sendo o passo mais determinante para uma boa adesão deste à unha. Pode ser necessário aplicar uma camada mais abundante, tendo o cuidado de selar o bordo livre da unha. Certifique-se que aplica o Activator em toda a superfície da unha, tendo atenção também às zonas laterais. O Activator pode ser aplicado na pele junto da unha, porque ele não apresenta qualquer risco para a mesma. - A segunda causa possível é a forma da aplicação do Finish Gel. Este deve ser aplicado em a pinceladas, começando na zona das cutículas e em pinceladas rápidas terminar na zona do bordo livre. Na primeira camada de Finish Gel não é necessário aplicar mesmo junto das cutículas. Quando faz a aplicação da segunda camada, esta pode ser mais lenta e mais cuidadosa junto da zona das cutículas e na selagem do bordo livre. É muito importante aplicar o Activator e o Finish Gel até à extremidade da unha e fazer sempre a selagem do bordo livre. 7- Com a utilização normal, o Finish Gel está a ficar espesso no frasco, o que está a acontecer O Finish Gel está a ficar espesso, pelo facto de o Activator não estar a secar o tempo suficiente antes da aplicação do Finish Gel e desta forma o Activator está a ficar no pincel que depois é colocado no frasco do Finish Gel e provoca um aumento da sua viscosidade. Para resolver basta que aumente o tempo de secagem do Activator (recomendamos cerca de minutos). 8- Porque razão, durante a aplicação, o pincel do Finish Gel está a endurecer O endurecimento do pincel pode ter duas causas, uma deles é a já referida na questão anterior, ou seja, o Activator não está a secar completamente antes da aplicação do Finish Gel, e este entrando em contacto com o pincel é responsável pelo seu endurecimento. Basta que aumente o tempo de secagem do Activator (recomendamos cerca de minutos). A segunda causa, está relacionada com a forma de aplicação do Finish Gel, que tal como já indicámos anteriormente; este deve ser aplicado em a pinceladas, começando na zona das cutículas e em pinceladas rápidas terminar na zona do bordo livre. Na primeira camada de Finish Gel não é necessário aplicar mesmo junto das cutículas. Quando faz a aplicação da segunda camada, esta pode ser mais lenta e mais cuidadosa junto da zona das cutículas e na selagem do bordo livre.

INTRODUÇÃO Dipping Expert System método inovador não utilização de qualquer luz UV ou LED inúmeras as suas vantagens

INTRODUÇÃO Dipping Expert System método inovador não utilização de qualquer luz UV ou LED inúmeras as suas vantagens VIDEO DE APLICAÇÃO INTRODUÇÃO O novo Dipping Expert System é um método inovador que oferece a mesma qualidade e o mesmo ar natural que o acrílico tradicional ou gel, mas de forma muito mais prática, rápida

Leia mais

Dica: PARA OBTER O MELHOR RESULTADO E DURAÇÃO UTILIZE TODOS OS PRODUTOS DA NOSSA MARCA.

Dica: PARA OBTER O MELHOR RESULTADO E DURAÇÃO UTILIZE TODOS OS PRODUTOS DA NOSSA MARCA. Dica: PARA OBTER O MELHOR RESULTADO E DURAÇÃO UTILIZE TODOS OS PRODUTOS DA NOSSA MARCA. 1º MANICURE - Higienizar as mãos e fazer a manicure com a aplicação do Inocos Casco Perfeito, Amolecedor de Cutículas;

Leia mais

Dica: PARA OBTER O MELHOR RESULTADO E DURAÇÃO UTILIZE TODOS OS PRODUTOS DA NOSSA MARCA.

Dica: PARA OBTER O MELHOR RESULTADO E DURAÇÃO UTILIZE TODOS OS PRODUTOS DA NOSSA MARCA. Dica: PARA OBTER O MELHOR RESULTADO E DURAÇÃO UTILIZE TODOS OS PRODUTOS DA NOSSA MARCA. >3 em 1< GEL BASE BASE DE CONSTRUÇÃO AUTONIVELADORA APLICAÇÕES E CARACTERÍSTICAS: -Compatível com as cores de Verniz

Leia mais

Dica: PARA OBTER O MELHOR RESULTADO E DURAÇÃO UTILIZE TODOS OS PRODUTOS DA NOSSA MARCA.

Dica: PARA OBTER O MELHOR RESULTADO E DURAÇÃO UTILIZE TODOS OS PRODUTOS DA NOSSA MARCA. Dica: PARA OBTER O MELHOR RESULTADO E DURAÇÃO UTILIZE TODOS OS PRODUTOS DA NOSSA MARCA. >3 em 1< GEL BASE BASE DE CONSTRUÇÃO AUTONIVELADORA - 5, 15, 30 e 50mL - - 4 e 30mL - ou APLICAÇÕES E CARACTERÍSTICAS:

Leia mais

MANUAL DE VERNIZ GEL

MANUAL DE VERNIZ GEL MANUAL DE VERNIZ GEL Manual para Profissionais ÍNDICE 1. Purple Professional Verniz Gel LED.....2 2. Linha Purple Professional Verniz Gel LED......2 3. Aplicação Verniz Gel LED Purple.....3 4. Remoção

Leia mais

COMO PINTA AS UNHAS PASSO A PASSO

COMO PINTA AS UNHAS PASSO A PASSO MANICURE E PEDICURE COMO PINTA AS UNHAS PASSO A PASSO 1 - Três pinceladas - é tudo que a unha precisa Conseguir o resultado perfeito não é um bicho de sete cabeças. Uma razão comum para o esmalte não espalhar

Leia mais

Cachepô Técnica utilizada: reaproveitamento de jornal

Cachepô Técnica utilizada: reaproveitamento de jornal Cachepô 1 Técnica utilizada: reaproveitamento de jornal Materiais 2 Folhas de jornais Cola branca Agulha de tricô n 8 Verniz acrílico à base de água Tinta látex branco neve Pincel tipo trincha ¾ polegada

Leia mais

Como pintar listas na parede sem que a tinta ultrapasse a fita crepe?

Como pintar listas na parede sem que a tinta ultrapasse a fita crepe? TEXTURA & CORES Como pintar listas na parede sem que a tinta ultrapasse a fita crepe? Para realizar esta tarefa, o local da parede onde vai ser colada a fita crepe não deve ter imperfeições, ranhuras e

Leia mais

Como as unhas de porcelana são aplicadas?

Como as unhas de porcelana são aplicadas? O que são unhas de porcelana As unhas de porcelana são unhas esculpidas artesanalmente para garantir que se encaixem perfeitamente nos dedos e que tenham um aspecto mais natural e bonito. Mas, apesar do

Leia mais

Unhas de acrílico, gel reconstrutor e fibra de vidro

Unhas de acrílico, gel reconstrutor e fibra de vidro 1 com Joana D arc UNHAS DE ACRÍLICO, GEL RECONSTRUTOR E FIBRA DE VIDRO Unhas de acrílico, gel reconstrutor e fibra de vidro 2 UNHAS DE ACRÍLICO, GEL RECONSTRUTOR E FIBRA DE VIDRO UNHAS DE ACRÍLICO, GEL

Leia mais

PEDICURE. Para fazer as unhas dos pés sozinha, confira o passo a passo:

PEDICURE. Para fazer as unhas dos pés sozinha, confira o passo a passo: MANICURE E PEDICURE PEDICURE Como fazer as unhas dos pés em casa? Para fazer as unhas dos pés sozinha, confira o passo a passo: Retire completamente o esmalte com algodão e acetona ou removedor de esmaltes.

Leia mais

COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA. Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus.

COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA. Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus. ESCOVA PROGRESSIVA COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus. Passo 1 - Os cabelos devem ser lavados 2 vezes normalmente com shampoo

Leia mais

Sousplat Técnica utilizada: reaproveitamento de jornal

Sousplat Técnica utilizada: reaproveitamento de jornal Sousplat 1 Técnica utilizada: reaproveitamento de jornal Materiais 2 Folhas de jornais Cola branca Agulha de tricô n 8 Verniz acrílico à base de água Tinta látex branco neve Pincel tipo trincha ¾ polegada

Leia mais

3 FORMAS DE MANTER SEMPRE NOVO O PINCEL DE MAQUIAGEM

3 FORMAS DE MANTER SEMPRE NOVO O PINCEL DE MAQUIAGEM 3 FORMAS DE MANTER SEMPRE NOVO O PINCEL DE MAQUIAGEM Índice Introdução 1 Por que limpar o pincel de maquiagem? Como limpar o pincel de maquiagem? Com que frequência se deve limpar o pincel de maquiagem?

Leia mais

- Retirar o pó com flanela seca ou pano branco e macio, levemente umedecido com água e logo após secar;

- Retirar o pó com flanela seca ou pano branco e macio, levemente umedecido com água e logo após secar; REVESTIMENTOS MELAMÍNICOS - Retirar o pó com flanela seca ou pano branco e macio, levemente umedecido com água e logo após secar; - Para lustrar, utilize somente um pano suave e seco; - Eventualmente pode

Leia mais

UNHAS DE GEL, ACRIGEL E FIBRA DE SEDA 2

UNHAS DE GEL, ACRIGEL E FIBRA DE SEDA 2 2 UNHAS: O CARTÃO DE VISITA DAS MULHERES Os cuidados com as mãos dizem muito sobre uma mulher. Unhas bem-feitas, esmaltadas e bem-cuidadas são sinal de vaidade e cuidados com a beleza e higiene. A preocupação

Leia mais

As técnicas: Permanente e coloração de cílios. Cílios curvados e tingidos por até 60 dias é o resultado desse procedimento. Lista de materiais:

As técnicas: Permanente e coloração de cílios. Cílios curvados e tingidos por até 60 dias é o resultado desse procedimento. Lista de materiais: Um olhar poderoso, realçado e sensual é o sonho de muitas mulheres. O mercado hoje oferece técnicas que, se bem aplicadas, podem realizar esse desejo feminino. Mas para isso é fundamental sabermos utilizar

Leia mais

05/ / REV1 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO. Manual de Instruções ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

05/ / REV1 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO.  Manual de Instruções ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR 05/08 278-05/00 072449 REV1 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO www.britania.com.br sac@britania.com.br ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR Manual de Instruções RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS Durante a operação, se a tampa (17)/moedor

Leia mais

Passo 1 Abertura das Cutículas

Passo 1 Abertura das Cutículas ESCOVA PROGRESSIVA A escova progressiva é um sistema de alinhamento capilar à base de óleo de cálamo. Sua fórmula hidrata os fios, reduz o volume e o frizz, deixando o cabelo com um movimento natural.

Leia mais

Manual de uso dos Móveis

Manual de uso dos Móveis Manual de uso dos Móveis 1 LIMPEZA E CONSERVAÇÃO 1.1 Armários, portas e tampos Utilizar um pano limpo e macio umedecido com água morna, secando logo em seguida. Para manchas mais resistentes, use pano

Leia mais

Análise ao aspirador vertical Bissell CrossWave

Análise ao aspirador vertical Bissell CrossWave Análise ao aspirador vertical Bissell CrossWave Date : 28 de Dezembro de 2016 A limpeza do lar está cada vez mais associada à tecnologia e já é mesmo possível manter uma casa limpa na perfeição sem necessitar

Leia mais

Viu só esses desenhos geométricos nas paredes? Eles são feitos simplesmente com fita crepe!

Viu só esses desenhos geométricos nas paredes? Eles são feitos simplesmente com fita crepe! TEXTURA & CORES Viu só esses desenhos geométricos nas paredes? Eles são feitos simplesmente com fita crepe! Como fazer? 1 Forre todo piso com jornal para não sujar com os respingos. 2 Coloque fita crepe

Leia mais

DICAS DAS DICAS DAS MANICURE MANICURE. Acesse:

DICAS DAS DICAS DAS MANICURE MANICURE. Acesse: GRÁTIS GRÁTIS DICAS DAS Acesse: BEM-VINDA Sabe aqueles segredos jamais revelados pelas profissionais? Aqueles macetes que só elas sabem? Nós vamos revelar para vocês alguns segredos das profissionais mais

Leia mais

Standox Mate Especial 2K. Informação de Formação

Standox Mate Especial 2K. Informação de Formação Standox Mate Especial 2K Informação de Formação Standox Mate Especial 2K O quê e Porquê QUAL a função? Em mistura com Standocryl Verniz HS, o Standox Especial Mate 2K proporcionará um acabamento mate super

Leia mais

Como limpar os bancos de couro de um carro?

Como limpar os bancos de couro de um carro? Como limpar os bancos de couro de um carro? É fácil negligenciar o interior do seu carro, especialmente quando se trata de manter os bancos limpos; entretanto, mantê-los em excelente estado pode realmente

Leia mais

Manual de Colagem Ortodôntica Direta

Manual de Colagem Ortodôntica Direta Manual de Colagem Ortodôntica Direta Até o início da década de 70 os tratamentos ortodônticos eram realizados soldando os bráquetes às bandas em todos os dentes. Introdução Após o advento da técnica do

Leia mais

Velas natalinas: faça e venda DEA LOPES

Velas natalinas: faça e venda DEA LOPES Velas natalinas: faça e venda DEA LOPES VELAS NATALINAS: FAÇA E VENDA -2- A expert Dea Lopes vive no mundo do artesanato há muitos anos e, assim, desenvolveu técnicas para combinar perfumes e texturas.

Leia mais

Profissional que realiza: Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Enfermagem. Material utilizado: detergente enzimático, detergente neutro e álcool á 70%.

Profissional que realiza: Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Enfermagem. Material utilizado: detergente enzimático, detergente neutro e álcool á 70%. Divisão de Enfermagem CME Página 1 de 5 Freqüência que é realizado: Diariamente Profissional que realiza: Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Enfermagem. Material utilizado: detergente enzimático, detergente

Leia mais

QUAL É NOSSO FOCO? ROSTO OLHOS LÁBIOS PINCEIS

QUAL É NOSSO FOCO? ROSTO OLHOS LÁBIOS PINCEIS QUAL É NOSSO FOCO? ROSTO OLHOS LÁBIOS PINCEIS VENDA DESDE O COMEÇO OFEREÇA O CONCEITO DE "KIT DE MAQUIAGEM PERFEITO É IMPORTANTE VENDER DESDE O COMEÇO O CONCEITO DO KIT, PREPARANDO UM BOM FECHAMENTO JÁ

Leia mais

EU MARY KAY Curso de Auto maquiagem MÓDULO I Abordagem 1º Momento: Cuidados com a pele pré maquiagem 2º Momento: Preparação da pele 3º Momento: Preparação da sobrancelha 4º Momento: Preparação dos olhos

Leia mais

COMO ORGANIZAR A SUA MARMITA. Assessoria de Assuntos Estudantis - Pró-Reitoria de Ensino. Assistência Estudantil. Campus Serra

COMO ORGANIZAR A SUA MARMITA. Assessoria de Assuntos Estudantis - Pró-Reitoria de Ensino. Assistência Estudantil. Campus Serra COMO ORGANIZAR A SUA MARMITA Assessoria de Assuntos Estudantis - Pró-Reitoria de Ensino Assistência Estudantil Campus Serra COMO ORGANIZAR A SUA MARMITA Escolha Escolha uma uma marmita marmita que que

Leia mais

Como afiar facas. Use uma pedra de afiar de baixo custo para afiar a faca. Redigido por: Andrew Bookholt

Como afiar facas. Use uma pedra de afiar de baixo custo para afiar a faca. Redigido por: Andrew Bookholt Como afiar facas Use uma pedra de afiar de baixo custo para afiar a faca Redigido por: Andrew Bookholt ifixit CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página 1 de 9 INTRODUÇÃO Facas ficar aborrecido. É um fato da vida.

Leia mais

COMO LIMPAR VIDROS E ESPELHOS SEM DEIXAR MANCHAS

COMO LIMPAR VIDROS E ESPELHOS SEM DEIXAR MANCHAS LIMPADOR DE VIDROS COMO LIMPAR VIDROS E ESPELHOS SEM DEIXAR MANCHAS O velho truque caseiro de usar para limpar os vidros pode até surtir algum efeito nas primeiras vezes, mas segundo especialistas, com

Leia mais

Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial

Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial Treinamento de Produtos Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial A importância do tratamento diário para pele e seus benefícios com muitas dicas. Veja a diferença

Leia mais

Unidade de Saúde Pública 3. HIGIENE DAS INSTALAÇÕES

Unidade de Saúde Pública 3. HIGIENE DAS INSTALAÇÕES 3. HIGIENE DAS INSTALAÇÕES HIGIENE DAS INSTALAÇÕES Os locais de preparação e serviço de refeições devem ser concebidos por forma a facilitar a sua limpeza e desinfecção adequadas, bem como, reduzir os

Leia mais

HAIR AND BEARD CLIPPER MC 4842

HAIR AND BEARD CLIPPER MC 4842 HAIR AND BEARD CLIPPER MC 4842 SEGURANÇA -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ao colocar em funcionamento o aparelho respeite,

Leia mais

Primário à base de caseína Informação sobre o produto 145

Primário à base de caseína Informação sobre o produto 145 Primário à base de caseína Informação sobre o produto 145 - INFORMAÇÕES GERAIS Primário incolor transparente, utilizável em camadas subsequentes e aplicações finas de reboco com tintas de caseína, tintas

Leia mais

Manual Técnico Linha Externa Escovado

Manual Técnico Linha Externa Escovado Manual Técnico 2013 Linha Externa Escovado Criado para valorizar ainda mais sua obra, as linhas de piso SEGATO para exterior são fabricados com matérias-primas cuidadosamente selecionada, oferecendo grandes

Leia mais

S0200V. Ficha técnica do produto Agosto de 2006 (atualização de novembro de 2014) Primário P

S0200V. Ficha técnica do produto Agosto de 2006 (atualização de novembro de 2014) Primário P Ficha técnica do produto Agosto de 2006 (atualização de novembro de 2014) ESPECIALISTA INTERNACIONAL PARA USO EXCLUSIVAMENTE PROFISSIONAL Produto Primário P565-625 Descrição P565-625 Primário - verde acinzentado

Leia mais

Pintura Automotiva Veículos Novos ou até km.

Pintura Automotiva Veículos Novos ou até km. Pintura Automotiva Veículos Novos ou até 5.000 km. Passo 01 Passo 02 Passo 03 Passo 04 Passo 05 Passo 06 ou Lavar com Pulverizar com solução Aguardar Enxaguar e Lavar as mãos até os Aplicar com spray detergente

Leia mais

INSTRUÇÕES DE MANUTENÇÃO

INSTRUÇÕES DE MANUTENÇÃO INSTRUÇÕES DE MANUTENÇÃO Obrigado pela sua compra. Os pavimentos mflor são duradouros, confortáveis e resistentes ao desgaste. Siga as instruções de cuidados simples para manter sempre nas melhores condições

Leia mais

09/11 658-09-05 773987 REV.2. FRITADEIRA Frita-Fácil. Plus 3. www.britania.com.br/faleconosco.aspx MANUAL DE INSTRUÇÕES

09/11 658-09-05 773987 REV.2. FRITADEIRA Frita-Fácil. Plus 3. www.britania.com.br/faleconosco.aspx MANUAL DE INSTRUÇÕES 09/11 658-09-05 773987 REV.2 FRITADEIRA Frita-Fácil Plus 3 www.britania.com.br/faleconosco.aspx MANUAL DE INSTRUÇÕES INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de mais um produto da linha Britânia. Para garantir

Leia mais

Como limpar Epson Stylus C84 almofada de

Como limpar Epson Stylus C84 almofada de Como limpar Epson Stylus C84 almofada de tinta Ao longo do tempo, a tinta a partir do cartucho de tinta é absorvida na almofada porosa. Eventualmente, a almofada porosa torna-se saturado com tinta e necessidades

Leia mais

MANUAL INSTRUÇÕES FORNO ELÉCTRICO MODELO: OR 23A CAPACIDADE: 23 LITROS V~50/60Hz, 1500W

MANUAL INSTRUÇÕES FORNO ELÉCTRICO MODELO: OR 23A CAPACIDADE: 23 LITROS V~50/60Hz, 1500W MANUAL INSTRUÇÕES FORNO ELÉCTRICO MODELO: OR 23A CAPACIDADE: 23 LITROS 220-240V~50/60Hz, 1500W Antes da primeira utilização, leia o manual de instruções atentamente. GUARDE ESTE MANUAL Somente para uso

Leia mais

TINTAS EUCATEX Como evitar os erros mais comuns na pintura de paredes

TINTAS EUCATEX Como evitar os erros mais comuns na pintura de paredes TINTAS EUCATEX Como evitar os erros mais comuns na pintura de paredes Para obter uma boa cobertura na pintura de superfícies, além da utilização de materiais de qualidade, algumas etapas devem ser respeitadas

Leia mais

Metais. informativo técnico

Metais. informativo técnico Metais informativo técnico METAIS Móveis de metal são uma escolha de materiais para mobília, usados tanto em área interna quanto em área externa. A variedade de ligas metálicas existentes permite o uso

Leia mais

DIY: Como construir um minibar

DIY: Como construir um minibar DIY: Como construir um minibar Impressione os seus convidados com a construção de um versátil minibar. Faça cocktails para a happy hour ou sirva a sobremesa no seu minibar! Este bar sobre rodas é simultaneamente

Leia mais

Transferência de imagem para a argila. Leonor Lopes

Transferência de imagem para a argila. Leonor Lopes Transferência de imagem para a argila Leonor Lopes A transferência de imagem para a argila é uma técnica e não uma impressão litográfica, embora existam algumas semelhanças. É uma técnica que imprime a

Leia mais

Óleo duro para madeira Informação sobre o produto

Óleo duro para madeira Informação sobre o produto Óleo duro para madeira Informação sobre o produto 290-291 - INFORMAÇÕES GERAIS Para manter as características naturais de um pavimento de madeira é importante um tratamento aberto à difusão. Entre as características

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções CAFETEIRA INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de um aparelho da linha Philco. Para garantir o melhor desempenho de seu produto, ler atentamente as instruções a seguir. Recomenda-se não

Leia mais

Gabinete-gaveteiro para material de modelismo

Gabinete-gaveteiro para material de modelismo Gabinete-gaveteiro para material de modelismo Material ½ Placa MDF 3mm 3 puxadores de madeira, tipo botão, de ¼ a ½ polegada de diâmetro 1 Estilete modelo Olpha H-1 (7mm) 1 Lata de cera marca Cristalina

Leia mais

Fungirox Esmalte ciclopirox

Fungirox Esmalte ciclopirox Fungirox Esmalte ciclopirox FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO FUNGIROX ESMALTE: cartucho contendo 1 frasco com 6 g de esmalte de unhas, 2 frascos conta-gotas contendo, cada um, 20 ml de removedor de esmalte

Leia mais

MANUAL LAVAR E PASSAR

MANUAL LAVAR E PASSAR MANUAL LAVAR E PASSAR Ana Afonso Sumário Apresentação... 4 LAVAR... 5 Como se organizar para lavar roupas... 6 Procedimentos: Pré-lavagem e Molho... 6 Organização da Lavanderia... 8 Produtos para cuidar

Leia mais

507 300-5185 AC220V 50/60Hz AC220V 50/60Hz MANUAL DE INSTRUÇÕES PANELA DE ARROZ E VAPOREIRA (2.2L) ED-3360 ESTIMADO CLIENTE Para obter um maior desempenho do seu produto, por favor, leia atentamente

Leia mais

Base, corretivo e primer... Queridinhos da Mary Kay... e em PROMOÇÃO! Super dicas de vendas para o DIA DOS NAMORADOS!

Base, corretivo e primer... Queridinhos da Mary Kay... e em PROMOÇÃO! Super dicas de vendas para o DIA DOS NAMORADOS! Base, corretivo e primer... Queridinhos da Mary Kay... e em PROMOÇÃO! Super dicas de vendas para o DIA DOS NAMORADOS! Bases Mary Kay Protege a pele dos danos ambientais e iguala a tonalidade da pele. Dá

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de mais um produto de nossa linha. Para garantir o melhor desempenho de seu produto, o usuário deve ler atentamente as instruções a seguir. Recomenda-se

Leia mais

Dicas para conservação do saxofone e acessórios

Dicas para conservação do saxofone e acessórios Dicas para conservação do saxofone e acessórios PALHETA 1. Lave a palheta em água corrente após cada uso esfregando com o indicador e polegar da parte grossa para a parte fina (ponta) da palheta. Seque

Leia mais

Movimento Pendular regulável

Movimento Pendular regulável A SERRA DE RECORTES A serra de Recortes (ou Tico-tico) serve para fazer cortes em curva ou rectilíneos numa variedade de materiais: painéis de madeira, tubos de cobre, perfis de alumínio, placas de fibrocimento,

Leia mais

Tutorial para modificar kit de móveis básico

Tutorial para modificar kit de móveis básico Tutorial para modificar kit de móveis básico (kit pode ser obtido em www.pequenasartes.com.br ) Material necessário: - estilete - lixa (é sempre bom ter um pouco a mais) de 240 ou mais fina. Quanto mais

Leia mais

FORNO ELÉTRICO EPV-8009

FORNO ELÉTRICO EPV-8009 Manual de Instruções FORNO ELÉTRICO EPV-8009 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA: 1. Antes de utilizar o

Leia mais

HB52 REMOVEDOR DE RESÍDUOS DE TINTAS E EMULSÕES INFORMATIVO TÉCNICO. Tel.: Fax: PRODUTO:

HB52 REMOVEDOR DE RESÍDUOS DE TINTAS E EMULSÕES INFORMATIVO TÉCNICO.  Tel.: Fax: PRODUTO: HB52 INFORMATIVO TÉCNICO REMOVEDOR DE RESÍDUOS DE TINTAS E EMULSÕES PRODUTO: Removedor de Resíduos de Tintas e Emulsões. APRESENTAÇÃO Pasta, líquido ou gel, nas versões Normal, Extra e Eco. APLICAÇÃO:

Leia mais

3 Bonecos de sal E3-1

3 Bonecos de sal E3-1 3 Bonecos de sal E3-1 o que necessitas INGREDIENTES BÁSICOS uma medida de farinha uma medida de sal fino meia medida de água da torneira MATERIAL recipientes para os ingredientes chávenas para servirem

Leia mais

02/ REV 1 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO. Panquequeira. Manual de Instruções

02/ REV 1 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO. Panquequeira. Manual de Instruções 02/13 963-09-05 781955 REV 1 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO Panquequeira Manual de Instruções INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de mais um produto de nossa linha. Para garantir o melhor desempenho de seu produto,

Leia mais

Silicone Red 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. 2. PROPRIEDADES FÍSICAS (Líquido) 3. PROPRIEDADES FÍSICAS (Curado) 4. CARACTERÍSTICAS TÍPICAS

Silicone Red 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. 2. PROPRIEDADES FÍSICAS (Líquido) 3. PROPRIEDADES FÍSICAS (Curado) 4. CARACTERÍSTICAS TÍPICAS Página: 1/5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Silicone alta temperatura Red Categoria: Adesivos á base de Silicone Nome da empresa: ATB Ind. e Com. de Adesivos Ltda Endereço: Rua

Leia mais

Instruções de Uso Actualizadas Novas e Melhoradas

Instruções de Uso Actualizadas Novas e Melhoradas O Original - Porque se contentar com menos? Instruções de Uso Actualizadas Novas e Melhoradas COMO LEVAR A COR A OUTRO NÍVEL Siga as Instruções Descarrega da Aplicação Ver os Videos no YouTube INSTRUÇÕES

Leia mais

O MENOR E MAIS INOVADOR APARELHO DE LIMPEZA FACIAL

O MENOR E MAIS INOVADOR APARELHO DE LIMPEZA FACIAL O MENOR E MAIS INOVADOR APARELHO DE LIMPEZA FACIAL MANUAL COMPLETO DO USUÁRIO INTRODUÇÃO Parabéns por ter tomado esse primeiro passo rumo à descoberta de uma rotina de limpeza ideal, ao adquirir esse aparelho

Leia mais

ESPUMA PARA TELHAS. Data: 13/01/12 Pág. 1 de 7

ESPUMA PARA TELHAS. Data: 13/01/12 Pág. 1 de 7 Data: 13/01/12 Pág. 1 de 7 Dados técnicos: Base Poliuretano Consistência Espuma estável Sistema de endurecimento Polimerização pela humidade do ar Formação de pele Ca. 8 min. (20 C/65% H.R.) Tempo de secagem

Leia mais

Ficha técnica do produto Janeiro 2009 atualização de dezembro de 2014

Ficha técnica do produto Janeiro 2009 atualização de dezembro de 2014 Ficha técnica do produto Janeiro 2009 atualização de dezembro de 2014 ESPECIALISTA INTERNACIONAL PARA USO EXCLUSIVAMENTE PROFISSIONAL T8500V Primário epóxido sem cromato de alto rendimento P580-3501/-3502/-3503/-3504

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto NEUTROL é uma tinta asfáltica de grande aderência e alta resistência química que forma uma película impermeável. É indicado para proteção de estruturas de concreto e alvenaria revestida com argamassa

Leia mais

LITOGRAFÍA SOBRE CHAPA DE ALÚMINIO

LITOGRAFÍA SOBRE CHAPA DE ALÚMINIO LITOGRAFÍA SOBRE CHAPA DE ALÚMINIO Esta técnica de gravura envolve a criação de marcas (ou desenhos) sobre uma matriz (pedra, madeira com emulsão de caseína, chapa de aluminio, poliéster...) com um lápis

Leia mais

Índice Indicações de segurança... 4 Fornecimento... 7 Visão geral... 7 Colocação em funcionamento e utilização... 8

Índice Indicações de segurança... 4 Fornecimento... 7 Visão geral... 7 Colocação em funcionamento e utilização... 8 Índice Indicações de segurança... 4 Manter os aparelhos eléctricos fora do alcance de crianças... 4 Instalar... 4 Ligação à rede... 5 Avarias... 5 Operar o aparelho com segurança... 6 Limpeza do aparelho...

Leia mais

DICAS E PROCEDIMENTOS

DICAS E PROCEDIMENTOS DICAS E PROCEDIMENTOS DE COMO MANTER MÁRMORES E GRANITOS RECOMENDAÇÕES GERAIS Nunca deixe pontas de cigarro, cavacos de madeira serragem, latas ou pregos, grampos de cabelo (materiais ferrosos) sobre o

Leia mais

Manutençao e limpeza dos aparelhos auditivos intracanais. Breve descrição de como manter e limpar os aparelhos CIC e ITE.

Manutençao e limpeza dos aparelhos auditivos intracanais. Breve descrição de como manter e limpar os aparelhos CIC e ITE. Manutençao e limpeza dos aparelhos auditivos intracanais 6 Breve descrição de como manter e limpar os aparelhos CIC e ITE. Esta brochura é o número 6 de uma série de publicações da Widex sobre a audição

Leia mais

Sejam Bem Vindas!!! Elaborado pela Diretora Valéria Segis

Sejam Bem Vindas!!! Elaborado pela Diretora Valéria Segis Sejam Bem Vindas!!! Elaborado pela Diretora Valéria Segis Workshop de Maquiagem Pré Maquiagem: Muito importante limpar e hidratar a pela antes da maquiagem Num Piscar de Olhos... Demaquilante para Área

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES REFRIGERADOR DE CERVEJA

MANUAL DE INSTRUÇÕES REFRIGERADOR DE CERVEJA MANUAL DE INSTRUÇÕES REFRIGERADOR DE CERVEJA ZBC-05 A felicita-o (a) pela escolha deste Refrigerador de Cerveja. Por favor leia atentamente as Instruções deste Manual. Este Refrigerador de Cerveja proporcionar-lhe-á

Leia mais

VEDACIT. Características Densidade: 1,05 g/cm³ Aparência: Emulsão pastosa, cor branca Composição básica: silicatos Validade: 24 meses

VEDACIT. Características Densidade: 1,05 g/cm³ Aparência: Emulsão pastosa, cor branca Composição básica: silicatos Validade: 24 meses Produto é um aditivo de altíssima capacidade de redução da permeabilidade de concretos e argamassas por hidrofugação do sistema capilar e permite a respiração dos materiais, mantendo os ambientes salubres.

Leia mais

10/ REV 0 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO. Manual de Instruções

10/ REV 0 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO. Manual de Instruções 10/12 912-09-05 780872 REV 0 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO Manual de Instruções INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha do Hidromassageador Aqua Foot 2. Para garantir o melhor desempenho de seu produto, ler atentamente

Leia mais

A pasta de limpeza universal Ivoclean limpa efetivamente as superfícies de adesão de restaurações protéticas após a prova intraoral

A pasta de limpeza universal Ivoclean limpa efetivamente as superfícies de adesão de restaurações protéticas após a prova intraoral Used Products DENTES - Facetas - Compósitos - Variolink N LC - Syntac Variolink N LC O cimento resinoso micropartiliculado, fotopolimerizável Proxyt livre de flúor Pasta profilática sem flúor OptraStick

Leia mais

MANUAL DE conservação e limpeza

MANUAL DE conservação e limpeza MANUAL DE conservação e limpeza 1 MAnual de conservação e limpeza Uma boa conservação e uma limpeza correta pode aumentar a durabilidade e também a estética do seu móvel. Este manual visa dar dicas e sugestões

Leia mais

Bracelete Técnica utilizada: reaproveitamento de embalagem de papelão de ovos

Bracelete Técnica utilizada: reaproveitamento de embalagem de papelão de ovos Bracelete 1 Técnica utilizada: reaproveitamento de embalagem de papelão de ovos Materiais 2 Embalagem de papelão de uma dúzia de ovos Caixa de papelão Fita adesiva Cola Verniz acrílico 02 pincéis Tesoura

Leia mais

Maio de 2012 Informação sobre o Produto

Maio de 2012 Informação sobre o Produto GLOBAL REFINISH SYSTEM Maio de 2012 Informação sobre o Produto Verniz Aquoso Verniz aquoso PRODUTOS Verniz Aquoso Catalisador para Verniz Aquoso Diluente para Verniz Aquoso D8221 D8448 DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Leia mais

TECNOLOGIA EM PRÓTESE ODONTOLÓGICA

TECNOLOGIA EM PRÓTESE ODONTOLÓGICA TECNOLOGIA EM PRÓTESE ODONTOLÓGICA Instruções de uso SINTERIZAÇÃO ZIRCÔNIA MÉDICA: Os programas listados são recomendações. Como a medição da temperatura real em cada forno pode levar a diferentes resultados,

Leia mais

Caixa de mdf. Antes da aplicação da maioria das técnicas temos que ter em mãos o material e saber como preparar a caixa de mdf para receber a pintura.

Caixa de mdf. Antes da aplicação da maioria das técnicas temos que ter em mãos o material e saber como preparar a caixa de mdf para receber a pintura. ARTESANATO MDF Como pintar mdf? Caixa de mdf Antes da aplicação da maioria das técnicas temos que ter em mãos o material e saber como preparar a caixa de mdf para receber a pintura. Passo a passo da pintura

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES TÉCNICAS

MANUAL DE INSTRUÇÕES TÉCNICAS MANUAL DE INSTRUÇÕES TÉCNICAS ATENÇÃO Confira a mercadoria no ato da entrega. Em caso de avaria durante o transporte ou descarga registre a ocorrência no Conhecimento de frete da Transportadora (CTe) e

Leia mais

ARTIMANHA MODELISMO GALEÃO NUESTRA SEÑORA DE ATOCHA - Escala 1/50 - Versão da Artimanha Modelismo.

ARTIMANHA MODELISMO GALEÃO NUESTRA SEÑORA DE ATOCHA - Escala 1/50 - Versão da Artimanha Modelismo. Tomando como referencia os desenhos auxiliares confeccione com madeira de 6 mm x 2 mm as mesas de cavilhas que serão ao todo 5. Serão quatro semelhantes. A Quinta mesa será um pouco diferente por ter as

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Obrigado por adquirir a escova elétrica facial D-Clean Mini. Este manual deve ser guardado para consultas futuras.

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Obrigado por adquirir a escova elétrica facial D-Clean Mini. Este manual deve ser guardado para consultas futuras. MANUAL DE INSTRUÇÕES Obrigado por adquirir a escova elétrica facial D-Clean Mini. Este manual deve ser guardado para consultas futuras. 2 Esse produto contém: Aparelho 1 escova Manual de instrução Adaptador

Leia mais

COMO EXECUÇÃO STANDARD, A JANELA DE LÂMINAS É FORNECIDA COM UM COMANDO QUE TRAVA A ABERTURA DAS LÂMINAS.

COMO EXECUÇÃO STANDARD, A JANELA DE LÂMINAS É FORNECIDA COM UM COMANDO QUE TRAVA A ABERTURA DAS LÂMINAS. COMO EXECUÇÃO STANDARD, A JANELA DE LÂMINAS É FORNECIDA COM UM COMANDO QUE TRAVA A ABERTURA DAS LÂMINAS. QUANDO FECHAR A JANELA COLOQUE SEMPRE O MANÍPULO NA POSIÇÃO 3. A GRAVURA JUNTA MOSTRA O COMANDO,

Leia mais

Importado e Distribuído por Global Classic

Importado e Distribuído por Global Classic be Importado e Distribuído por Global Classic 11 4301-6088 www.globalclassic.com.br contato@globalclassic.com.br CRIADO POR PROFISSIONAIS PARA PROFISSIONAIS Conteúdo do Kit 63011 4000 unidades de extensão

Leia mais

LUBRIFICAÇÃO EM CORRENTES DE MOTOCICLETAS 1 CORRENTE DE TRANSMISSÃO LUBRIFICAÇÃO

LUBRIFICAÇÃO EM CORRENTES DE MOTOCICLETAS 1 CORRENTE DE TRANSMISSÃO LUBRIFICAÇÃO LUBRIFICAÇÃO EM CORRENTES DE MOTOCICLETAS 1 CORRENTE DE TRANSMISSÃO LUBRIFICAÇÃO 28 de abril de 2017 1 LUBRIFICAÇÃO EM CORRENTES DE MOTOCICLETAS 2 1. INTRODUÇÃO A correta manutenção da corrente é fundamental

Leia mais

1) TRATAMENTO DE PISOS.

1) TRATAMENTO DE PISOS. 1) TRATAMENTO DE PISOS. Paviflex, ardósia, granitina, granilite, epóxi, mármores, cimento polido, cimento queimado. 1.1-Remoção de ceras. Para remover ceras novas e antigas, acumuladas camadas de ceras

Leia mais

COMPOUND ADESIVO. -colagem de concreto, ferro, madeira, azulejo, cerâmica, pedra, fibrocimento, vidro e plásticos; -reparos em concreto;

COMPOUND ADESIVO. -colagem de concreto, ferro, madeira, azulejo, cerâmica, pedra, fibrocimento, vidro e plásticos; -reparos em concreto; Produto COMPOUND ADESIVO é um adesivo estrutural de base epóxi que apresenta altas resistências em baixas idades, média fluidez, possibilitando grande facilidade para manuseio. Proporciona alto rendimento

Leia mais

Resina Acrilica Premium Kokar. ACABAMENTO: Disponível no acabamento brilhante.

Resina Acrilica Premium Kokar. ACABAMENTO: Disponível no acabamento brilhante. 1 44 BT006 1/ 5 1. 2. 3. 4. 5. DESCRIÇÃO: É um produto formulado especialmente para proteger e realçar a tonalidade natural de pedras, pisos porosos, tijolos aparentes e telhados. Forma uma película brilhante,

Leia mais

Grupo XIV-1: Anti-infecciosos de aplicação tópica na pele. INDICAÇÕES TERAPÊUTICAS, POSOLOGIA e MODO DE ADMINISTRAÇÃO:

Grupo XIV-1: Anti-infecciosos de aplicação tópica na pele. INDICAÇÕES TERAPÊUTICAS, POSOLOGIA e MODO DE ADMINISTRAÇÃO: Folheto Informativo/Rotulagem Este rótulo contém informações importantes para si. Leia-o atentamente. Este medicamento pode ser adquirido sem receita médica. No entanto, é necessário utilizar HANDSCRUB,

Leia mais

Pendurador Técnica utilizada: reaproveitamento de embalagens de latas de folhas-de-flandres

Pendurador Técnica utilizada: reaproveitamento de embalagens de latas de folhas-de-flandres Pendurador 1 Técnica utilizada: reaproveitamento de embalagens de latas de folhas-de-flandres Materiais 2 Tinta esmalte verde ou na cor desejada à base de água Pincel de cerdas série 815 n 18 1 prego grande

Leia mais

BOLETIM DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS Revisão 007 Junho/2012

BOLETIM DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS Revisão 007 Junho/2012 1 - PRODUTO: Esmalte sintético brilhante Branco Natrielli. 2 - DESCRIÇÃO: É um produto de fácil aplicação e excelente cobertura e rendimento. Recomendado para pintura de superfícies externas e internas

Leia mais

REVESTIMENTOS DIVERSOS

REVESTIMENTOS DIVERSOS REVESTIMENTOS DIVERSOS MASSA RASPADA IMITAÇÃO TRAVERTINO GRANULARES TEXTURIZADOS RÚSTICOS GESSO GARANTIA 5 ANOS MAIOR RESISTÊNCIA A INTEMPÉRIES MAIOR VIDA ÚTIL MASSA RASPADA SACOS DE 50 KG RENDIMENTO :

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados personalizados

Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada

Leia mais

USO ESTRITAMENTE PROFISSIONAL. A aplicação do Spartagard Tecidos deve ser feita por profissionais treinados e especializados em limpeza de tecidos.

USO ESTRITAMENTE PROFISSIONAL. A aplicação do Spartagard Tecidos deve ser feita por profissionais treinados e especializados em limpeza de tecidos. USO ESTRITAMENTE PROFISSIONAL. A aplicação do Spartagard Tecidos deve ser feita por profissionais treinados e especializados em limpeza de tecidos. Spartagard Tecidos foi desenvolvido para proteger tecidos

Leia mais

Manual de utilização da Mini Fábrica de Crachás. parte 3 LAMINAÇÃO E CORTE

Manual de utilização da Mini Fábrica de Crachás. parte 3 LAMINAÇÃO E CORTE Manual de utilização da Mini Fábrica de Crachás parte 3 LAMINAÇÃO E CORTE Atualizado em: 04/2012 2 Sumário 4. Laminação e Corte... 3 4.1 Preparando as folhas para selar... 3 4.2 Montando o berço de selagem...

Leia mais

Informação sobre o Produto

Informação sobre o Produto GLOBAL REFINISH SYSTEM Abril 2008 Informação sobre o Produto PRIMÁRIO EPÓXICO DE BASE AQUOSA (WB) DESCRIÇÃO DO PRODUTO Primário Epóxico de Base Aquosa (WB) Catalisador O primário epóxico de base aquosa

Leia mais