CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Compra de Viagem Internacional para Índia

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Compra de Viagem Internacional para Índia"

Transcrição

1 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Compra de Viagem Internacional para Índia Este contrato foi firmado à luz do Código de Defesa do Consumidor, da Deliberação Normativa da EMBRATUR n 161/85 e conforme texto da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo Braztoa. A AGENTE, pré-avalia o pleito do consumidor, e por ser ela a responsável por tais informações, inclui-se neste como a representante do CLIENTE. Com tais informações é que, firma-se o presente contrato. Dados do consumidor, daqui em diante denominado de CLIENTE: Nome Completo: Nasc: / / CPF: RG: Endereço: Número: Complemento: Bairro: CEP: - Cidade: Estado: Fone residencial: ( ) Cel:( ) Local de trabalho: Telefone Comercial: ( ) O CLIENTE declara que opta por contratar a GOVINDA TURISMO, inscrita no CNPJ/MF n.º / , empresa sediada nesta capital, sito à Rua Murilo do Amaral Ferreira, n.º 570, Bairro Água Verde, Curitiba/PR, CEP , telefones (041) e (041) , a fim de que esta intermedeie reservas e repasses dos respectivos pagamentos, a cada qual dos fornecedores efetivos de cada qual dos serviços contratados, a saber, conforme roteiro no final deste documento.

2 E Rebeca Angelica Wing Chong, denominada Agente de Viagens, inscrita no CPF/MF sob n , com residente na Rua Murilo do Amaral Ferreira, 570 ap Água Verde Curitiba/PR, a qual coloca à disposição dos CLIENTES, o seu número de telefone direto da Índia, para contatos, qual seja, , daqui em diante denominada de AGENTE. DO OBJETO Clásula Primeira O presente contrato visa a prestação de serviços de intermediação pela GOVINDA TURISMO ao CLIENTE, na realização de reservas e repasses financeiros, aos fornecedores diretos de serviços como: de hospedagem, de transporte, de traslados, de recepção, entre outros, desde que devidamente pagos antecipadamente pelo CLIENTE. Parágrafo primeiro Os serviços serão fornecidos através de um Programa de Viagem denominado Peregrinação Paramahansa Yogananda, descrito no Anexo I Descritivo do Roteito de Viagem, o qual faz parte do presente instrumento. Este anexo contem a programação diária e a forma de locomoção de uma cidade para outra. Os serviços serão daqui em diante denominados de o PROGRAMA. Parágrafo segundo - Está incluído no PROGRAMA: 01 Bilhete aéreo internacional classe econômica ida e volta trecho São Paulo Delhi; 03 Bilhetes aéreos domésticos classe econômica somente ida nos seguintes trechos: Varanasi Calcutá, Calcutá Ranchi, Puri Delhi; 04 Bilhetes de trem classe 2 AC, somente ida nos seguintes trechos: Agra Varanasi, Ranchi Puri, Delhi Kathgodham, Kathgodham Hardwar; Traslados e passeios privativos (carro ou ônibus privativo); Hospedagem em 06 hotéis mencionados ou similares com café da manhã e taxas; Entradas nos monumentos e atrações descriminadas no Roteiro de Viagem no ANEXO I; Acompanhamento de guia brasileiro durante todo o percurso; Guias locais falando espanhol ou inglês, quando necessário. Parágrafo terceiro - A viagem tem as seguintes opções de embarque: a) Com saída em 27 de Dezembro de 2013 e retorno em 25 de Janeiro de 2014; b) Com saída em 07 de Fevereiro de 2014 e retorno em 08 de Março de 2014; Ambas consistindo em 30 dias corridos de viagem, sendo que o CLIENTE deverá escolher uma das duas opções, conforme disponibilidade de vagas.

3 Cláusula Segunda - Cada fornecedor direto de tais serviços contratados, respondem exclusivamente por suas práticas. Cláusula Terceira - Os serviços de acomodações são em regra de categoria standard (básica) em quarto duplo. Acomodações para casais e pessoas do mesmo sexo. Na hipótese de um casal com criança, quarto triplo. O apartamento duplo pode ter camas separadas ou não. O apartamento triplo ou quádruplo pode ser constituído de cama articulada ou sofá-cama. Parágrafo Primeiro - Caso o CLIENTE queira outro tipo de acomodação deverá solicitála à GOVINDA TURISMO, sempre por escrito, a qual verificará a possibilidade de tal atendimento e suposta diferença financeira será paga pelo CLIENTE. Se o CLIENTE realizar tal modificação, durante a viagem, sem aprovação da GOVINDA TURISMO, caberá a ele, assumir as despesas decorrentes, sem direito a reembolso da outra reserva. Cláusula Quarta - A alimentação fornecida por cada hotel ou similar, será de acordo com as normas dos estabelecimentos, estando, em todas as hiopóteses, o café da manhã incluso no preço do presente instrumento, não estando incluído o serviço de meia pensão ou pensão completa. Cláusula Quinta Os serviços, descritos no presente Contrato, serão representados por vouchers expedidos pela GOVINDA TURISMO, que confirmarão a contratação destes fornecedores diretos. Parágrafo Primeiro Os vouchers entregues ao CLIENTE deverão ser conferidos por este no momento da entrega. Caso haja algum problema nestes vouchers, de imediato, caberá ao CLIENTE ligar para o telefone da GOVINDA TURISMO (041) e (041) , a fim de resolvê-lo. Parágrafo Segundo Os vouchers, aqui citados, dizem respeito somente aos serviços contratado pelo CLIENTE, sendo que serviços de terceiros ou facultativos não consignados supra, não fazem parte deste.

4 Parágrafo Terceiro - A GOVINDA TURISMO entregará os vouchers em até 48 horas de referido embarque. Em casos de reserva de último momento, a GOVINDA TURISMO se reserva até mesmo a entregar a documentação de viagem no aeroporto. DO PREÇO Cláusula Quarta - Pelos serviços supra o CLIENTE pagará o valor de (descriminar o valor total no caso de compra de mais de um pacote). R$ ( ) Referente a compra desta quantidade de pacotes: Para a seguinte data de embarque: Parágrafo Primeiro - Ficando o cliente ciente de que o valor contratado está vinculado à data contratada, tomando conhecimento de que os pacotes comprados antecipadamente possuem preços diferenciados. Parágrafo Segundo - Os preços poderão sofrer alterações decorrentes de variações cambiais e/ou resoluções governamentais que comprovadamente os altere. Parágrafo Terceiro O preço acima mencionado não inclui as seguintes despesas, sendo estas de exclusiva responsabilidade do passageiro: Documentação (Passaporte e visto); Taxas de excesso de bagagem; Refeições referentes a almoços e jantares e outras não mencionadas no roteiro; Nos hotéis, extras de caráter pessoal, tais como: telefonemas, lavanderia, bebidas,cofre, utilização de internet, etc.; Passeios e serviços mencionados como sugestão ou opcionais; Gorjetas para guias, motorista e carregadores dos hotéis; Donativos nos Ashrams Oficiais da Self Realization Fellowship; O que não estiver especificado como incluído.

5 Cláusula Quinta - Os pacotes são para os seguintes PASSAGEIROS: Nome do passageiro: RG Identidade: CPF: Nome do passageiro: RG Identidade: CPF: Nome do passageiro: RG Identidade: CPF:

6 FORMAS DE PAGAMENTO Cláusula Sexta Os serviços objeto deste serão pagos através de Cartão de Crédito e/ou Cartão de Débito e/ou Depósito em Conta Corrente. Data da Compra: Preço Unitário do Pacote: Numero de pacotes: Valor Total da Compra: Valor da Entrada: Valor financiado: Quantidade de Parcelas: Valor da Parcela: Forma de Pagamento: DESCUMPRIMENTO DO CLIENTE AO PAGAMENTO Cláusula Sétima - Em havendo esta hipótese, a culpa será atribuída ao CLIENTE, exclusivamente, arcando o mesmo com perdas e danos correspondentes, inclusive os cobrados pelos fornecedores diretos (de transportes, hospedagens, traslados e outros). Haverá inadimplência quando houver a falta de pagamento da reserva, seja pelo pagamento fora do prazo combinado; seja pela inadimplência de qualquer parcela de pagamento. Caso esteja ocorrendo à viagem, poderá a GOVINDA TURISMO realizar a respectiva cobrança ao cliente, e poderá ainda, evitar tal concessão de tais serviços contratados. Cláusula Oitava - Caso tenha terminada a viagem, pactuam as partes que a GOVINDA TURISMO poderá cobrar o valor integral, de forma antecipada, com incidência do IGP-M, juros moratórios de 1% ao mês, pro rata die e multa moratória de 10% sobre o devido.

7 OBRIGATORIEDADE DO SEGURO VIAGEM Cláusula Nona É obrigatória a aquisição de Seguro Viagem, com cobertura completa, diretamente pelo CLIENTE, em Seguradora de sua livre escolha, não havendo qualquer vinculação com a GOVINDA TURISMO. O envio da apólice de seguro para a GOVINDA TURISMO deve ser feita em até 48 horas da data do embarque para DO CANCELAMENTO / ALTERAÇÃO / TRANSFERÊNCIA DOS SERVIÇOS / PELO CLIENTE Cláusula Décima - Entende-se por cancelamento a desistência parcial ou total da viagem e/ou dos serviços contratados, antes ou durante a viagem. Bem como as alterações de datas de embarque, de entrada e/ou saída e retorno, exigidos pelo CLIENTE, por quaisquer motivos. Parágrafo Primeiro - Configura desistência dos serviços contratados o não comparecimento do CLIENTE, na hora e local marcados para o início dos serviços ou o comparecimento depois de iniciada a sua prestação, ou qualquer outro fato similar, bem como atos governamentais e fiscalizatórios. DO CANCELAMENTO DO CLIENTE, ANTES DO EMBARQUE. PACTUAM MULTAS Cláusula Décima Primeira - Pactuam as partes que o cancelamento feito pelo CLIENTE, por quaisquer motivos, o fará pagar multa contratual sobre o preço do contrato e taxas administrativas e operacionais, a título de natureza não indenizatória: a) 25% do contrato, quando ocorrer além de 30 dias do embarque; b) 50% do contrato, quando ocorrer de 16 a 29 dias anteriores ao embarque; c) de 15 dias ou menos do embarque, devida multa de 85% sobre o valor contratado.

8 Parágrafo Primeiro - Em caso do bilhete internacional já tiver sido emitido em nome do CLIENTE incidirá uma multa 50% do contrato em qualquer tempo. Parágrafo Segundo - Tais multas são pactuadas pelas partes de forma majorada, já que os prejuízos com tal rescisão contratual são maiores nestas hipóteses, diante da impossibilidade de re-venda de tais serviços. Cláusula Décima Segunda - Só serão reembolsadas pela GOVINDA TURISMO ao CLIENTE, os valores que se encontrem em seu poder, retirando-se a multa supra. Quaisquer das multas não inibirão supostas indenizações por perdas e danos que o cancelamento unilateral do CLIENTE, venha a causar, seja diretamente à GOVINDA TURISMO, sejam aos fornecedores da GOVINDA TURISMO, fica autorizada desde já descontar tais perdas e danos (como exemplo: multa de cancelamentos, taxas administrativas e operacionais e diárias cobradas pelos fornecedores diretos, impostos, taxas e outros valores não restituíveis pelos fornecedores diretos). Caso o CLIENTE firme o contrato em período inferior a 7 dias do início dos serviços, não caberá ao mesmo, realizar cancelamento ou ter arrependimento. Parágrafo Primeiro - Caso haja negativa dos fornecedores diretos de realizarem por quaisquer motivos alegados a devolução financeira correspondente, caberá ao CLIENTE se for de direito, cobrar tais valores de cada qual dos fornecedores diretos. Parágrafo Segundo - Independentemente disso, responsabiliza-se a GOVINDA TURISMO a fazer esforços também, na tentativa de beneficiar o CLIENTE, comunicandose com tais fornecedores diretos. Para tal, entrará em contato com os mesmos, a fim de pedir as devoluções financeiras possíveis, abatidas perdas e danos inevitáveis. O Resultado desta tentativa será cientificado ao CLIENTE. DO CANCELAMENTO / DESISTÊNCIA TOTAL OU PARCIAL DA VIAGEM / ALTERAÇÃO / PELO CLIENTE / DEPOIS DO EMBARQUE Cláusula Décima Terceira - O cancelamento, desistência total ou parcial da viagem, ou desvio de roteiro por livre opção do CLIENTE, após o início da viagem, caracteriza o descumprimento contratual, e será de responsabilidade do CLIENTE, única e

9 exclusivamente. Em hipótese alguma haverá devolução de valores, tão pouco bonificação ao desistente. Cláusula Décima Quarta A GOVINDA TURISMO não possui qualquer responsabilidade em relação a este eventual novo percurso, bem como fica isenta de qualquer obrigação contratual ora pactuada. DISPOSIÇÕES REGULATÓRIAS GERAIS Cláusula Décima Quinta O CLIENTE declara-se ciente das diferenças estruturais inerentes ao sistema social e econômico das regiões visitadas, porém GOVINDA TURISMO fornece alimentação, hospedagem e higiene, com segurança dentro dos recursos disponíveis, minimizando os riscos para a saúde do cliente, tendo em vista porém, o cliente saber de toda a realidade infraestrutural precária do Pais. Cláusula Décima Sexta O CLIENTE declara-se também ciente que no país destino os cuidados alimentares devem ser redobrados. Para tanto a GOVINDA TURISMO recomenda a ingestão somente de alimentos cozidos, ou comprados in natura e a ingestão somente de água mineral. A água potável na Índia não é suficientemente tratada para o consumo da população ocidental. Todas as informações são orientadas e de conhecimento do CLIENTE, portanto assumindo ele, as possibilidades de contaminações ou transtornos de saúde, assim como a reação pessoal e particular ao ambiente externo. Cláusula Décima Sétima - Os Guias no Exterior são locais e têm seus costumes, que devem ser observados pelo CLIENTE. Os trabalhadores dos outros países também devem ser assim interpretados. Outrossim, falam o idioma do local de destino. Não estão inclusos neste pacote os serviços de tradutor. Cláusula Décima Oitava - Fica o CLIENTE ciente de que é obrigatório o preenchimento integral do Formulário de Questões Relevantes, Anexo II deste Contrato. O conteúdo de suas respostas, declarando-as como verdadeirdas para todos os fins de fato e de direito, o qual passa a ser parte integrante do presente contrato como ANEXO II, o qual será obrigatoriamente acompanhado de Atestado Médico válido, vigente e regular, nos termos do Conselho Regional de Medicina do Paraná.

10 Cláusula Décima Nona - Os passageiros tem sob sua responsabilidade, apresentar-se no Aeroporto Internacional para realizar check-in com no mínimo 02 (duas) horas de antecedência do horário previsto para embarque do vôo internacional para Índia; Parágrafo Primeiro - Passageiros que dependam de vôo de conexão devem realizá-la com intervalo mínimo de 03 (três), cabendo para tal, ao CLIENTE observar isso e exigir tal necessidade com exceção de casos fortuitos e força maior. Quando isso se der, o lapso de tempo entre a chegada do vôo nacional e a partida do vôo internacional, deve ser de no mínimo 05 (cinco) horas. Parágrafo Segundo - Os embarques só serão realizados com a apresentação de documentação pessoal de todos os viajantes, em via original, recente, em bom estado e dentro do prazo de validade tal como: passaporte com no mínimo 6 meses de validade na data de embarque, vistos, vacinas, que são de total responsabilidade do CLIENTE. Quaisquer custos para retirada e atualização dos mesmos caberão exclusivamente ao CLIENTE. Cláusula Vigésima - Pactuam as partes que a GOVINDA TURISMO não pode ser responsabilizada por todo e qualquer problema, perdas ou danos, resultantes de casos fortuitos ou de força maior (greves, distúrbios, quarentenas, guerras, fenômenos naturais, terremotos, furacões, enchentes, avalanches, epidemias ou similares, atrasos e/ou cancelamento de trajetos aéreos devido a motivos técnicos, mecânicos e/ou meteorológicos, sobre os quais a GOVINDA TURISMO não possui poder de previsão ou controle). Atos governamentais, de polícia ou de fiscalização aeroportuária, que provoquem prejuízos ao CLIENTE, como retenção por autoridades de imigração e alfândega, localização de bagagem, atrasos de vôo ou não permissão de vôo por falta dos documentos necessários ao maior ou ao menor de idade, firmam as partes que não são de responsabilidade da GOVINDA TURISMO. Cláusula Vigésima Primeira - Por motivos técnicos operacionais GOVINDA TURISMO reservar-se no direito de promover alterações que se fizerem necessárias quanto a itinerários, hotéis, serviços e outros, sem prejuízo para o CLIENTE. Caso necessário, poderá também alterar a data de embarque, a fim de garantir o transporte aéreo. Para tal, sempre informará o CLIENTE sobre as alterações e dará ao mesmo, a opção de aceitar a mesma ou cancelar sua reserva com respectivo reembolso, à faculdade do CLIENTE.

11 Cláusula Vigésima Segunda - A GOVINDA TURISMO recomenda ao CLIENTE, e este ora pactua que não levará consigo na viagem, quaisquer objetos de valor ou de estima pessoal, como jóias, lap tops, celular, a fim de evitar problemas de ilícitos. Caso opte por fazê-lo deverá o mesmo mantê-lo em sua posse, por isso, assume o CLIENTE, total responsabilidade pelos mesmos. Recomenda-se inclusive, ainda que haja outros bens similares, documentos de viagem, travel check, dinheiro e quaisquer outros de valores, que sejam mantidos na mala de mão e a seu cuidado. As bagagens e demais itens pessoais do passageiro não são objetos deste contrato; são de conta e risco dos passageiros. Cláusula Vigésima Terceira - A GOVINDA TURISMO não se responsabiliza (antes, durante ou depois da viagem), pela perda, roubo, extravio ou danos que as bagagens possam sofrer, por quaisquer causas, incluindo sua manipulação em serviços aéreos, traslados, hotéis e demais. Obriga-se o CLIENTE, na hipótese de sofrer qualquer dano ou extravio, apresentar-se no mesmo ato no setor de reclamações da empresa fornecedora direta e realizar por escrito a reclamação, identificando seu conteúdo. Recomenda-se que o CLIENTE faça seguro das mesmas antes de iniciar a viagem, descrevendo os itens levados naquelas. Cláusula Vigésima Quarta - Em vôos nacionais, o CLIENTE terá direito normalmente de transportar um volume de até 20kg, além da bagagem de mão. Nos vôos internacionais, são permitidos dois volumes com limite de aproximadamente 30 kg cada bagagem, além da de mão. A GOVINDA TURISMO se encarrega de informar antes do embarque os volumes e pesos exatos permitidos pelas companhias aéreas contratadas para o PROGRAMA comprado. Ficando ciente o CLIENTE que o excesso de volume ou de peso gerará ao CLIENTE pagamento de sobretaxas sob sua responsabilidade. Cláusula Vigésima Quinta - Ainda que indicados forem passeios, visitas e restaurantes opcionais, os mesmos, não estão inclusos neste Contrato, exceto àqueles bem identificados no anexo I, denominado Descritivo do Roteito de Viagem. Cláusula Vigésima Sexta - Caso necessite de algum serviço especial ou diferenciado, o CLIENTE deverá solicitá-lo por escrito à GOVINDA TURISMO, para que esta verifique a possibilidade de atendê-lo ou não.

12 Cláusula Vigésima Sétima - As empresas realizadoras de serviços de traslados e passeios são fornecedoras diretas que utilizarão veículo(s) de tamanho proporcional ao número de pessoas; não são serviços individualizados por família. Parágrafo Primeiro - Tais empresas não poderão retardar serviços por atrasos do CLIENTE, ainda que justificáveis. Cláusula Vigésima Oitava - Caberá ao CLIENTE, em havendo qualquer problema, realizar reclamações a cada qual de tais fornecedores diretos, através das informações recebidas nos vouchers e demais documentos de viagem, e por último, à GOVINDA TURISMO, a fim de autorizar que a mesma, interceda em tal necessidade. Caso se omita, não poderá o CLIENTE, posteriormente arguir vícios. CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DO TRANSPORTE AÉREO Cláusula Vigésima Nona - O bilhete de passagem aérea é a expressão do contrato de transporte aéreo, firmado entre passageiro diretamente com a empresa de transporte, sendo, portanto regido pelas Normas Internacionais (Convenção de Varsóvia) e o Código Brasileiro de Aeronáutica. No caso de atraso de vôo, acidentes, perda ou extravio de bagagem, fica estabelecido que a responsabilidade será exclusiva da cia aérea. Parágrafo Primeiro - A GOVINDA TURISMO, não tem poder de comando ou de gerência sobre o transporte aéreo. Por isso, não se responsabiliza por eventuais acidentes de percurso ou pela qualidade dos serviços prestados pelas companhias aéreas, posto que sua atividade empresarial se caracteriza essencialmente, pela intermediação e não pela prestação do serviço aéreo (definidos por lei, só autorizado às Concessionárias aéreas). Reclamações destas devem ser enviadas diretamente àquela. Cláusula Trigésima - Este tipo de vôo não poderá ser endossado, alterado, remarcado ou transferido a terceiros. Em vôos regulares, e nas passagens aéreas emitidas por tarifas especiais reduzidas (informada ao CLIENTE), não será possível realizar também endosso, mudança de rota, ser remarcado e o reembolso também ficará prejudicado. Uma vez emitidas às passagens, serão aplicadas as penalidades previstas nas regras

13 tarifárias e em caso de reembolso, poderá a cia aérea, descontá-las do valor a ser reembolsado. Cláusula Trigésima Primeira - A realização de escalas técnicas e de segurança ficará a critério do Comandante da Aeronave, preposto da empresa aérea. O preço da parte aérea poderá sofrer reajustes desde que a empresa aérea o determine, de acordo com as resoluções da IATA e do DAC. Cláusula Trigésima Segunda - O transportador não poderá retardar um vôo para aguardar passageiros porventura retidos por autoridades fiscais ou policiais para fiscalização. O não embarque caracterizará cancelamento da viagem e sofrerá as penalidades supra. DAS RECLAMAÇÕES E/OU SUGESTÕES Cláusula Trigésima Terceira - Pactuam as partes que, em caso de reclamações e/ou sugestões quanto aos serviços da GOVINDA TURISMO, o CLIENTE encaminhará por escrito e no prazo máximo de até 30 dias, após o retorno de viagem. Senão o fizer dentro deste prazo legal, a relação contratual será considerada perfeita e acabada. Pactuam ainda que, em caso de problemas nos serviços prestados pelos fornecedores diretos (Cia Aérea, Hotéis, empresas que realizam traslados e outros), tais reclamações devem ser feitas aos terceiros. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS E TRANSITÓRIAS Cláusula Trigésima Quarta- O CLIENTE que necessitar de ajuda para se locomover ou de ajuda constante para qualquer necessidade ou dieta/alimentação especial ou, ainda, na hipótese da viagem estar sendo realizada por motivos de saúde ou sendo ele portador de alguma doença grave ou que necessite atenção especial, portador de aparelhos de ajuda cardíaca, respiratória ou similar ou ainda, na hipótese de gravidez deve declarar sua condição à GOVINDA TURISMO, no ato da solicitação da reserva, de forma a possibilitá-la realizar aquisição de serviços que melhor atendam às suas necessidades.

14 DO FORO Cláusula Trigésima Quinta - Para dirimir toda e qualquer dúvida decorrente do presente contrato, por eleição, o(s) CLIENTE(S) elegem o Foro da Comarca de Curitiba, com a exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que o seja. O CLIENTE declara, neste momento, ao assinar o presente contrato, ter lido e por isso, conheceu e firmou todas as cláusulas supra. Firma o presente, com a GOVINDA TURISMO e a AGENTE, assumindo por isso, todas as responsabilidades previstas neste Contrato. Curitiba, de de. Assinatura do CLIENTE Assinatura da GOVINDA TURISMO

Contrato de Viagens. Nome Completo do Viajante (s) Carteira de Identidade CPF

Contrato de Viagens. Nome Completo do Viajante (s) Carteira de Identidade CPF Contrato de Viagens Nome Completo do Viajante (s) Carteira de Identidade CPF ENDEREÇO (...),Nº(...) BAIRRO(...),CIDADE (...),TELEFONE: ( )... CEP (...),UF(...) OBSERVAÇÃO:...... 1. CONDIÇOES GERAIS A formulou

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS Dados do Cliente, daqui em diante denominado só de CLIENTE: Nome Completo: Nasc: / / CPF: RG: Endereço: Número: Complemento: Estado: Cidade: Bairro: Cep: - Fone: ( ) Cel:( ) E-mail: Onde trabalha: Endereço

Leia mais

CONTRATO DE VIAGEM. Passageiros:

CONTRATO DE VIAGEM. Passageiros: CONTRATO DE VIAGEM O (a) Sr. (a)..., portador do CPF... RG / RNE..., residente a...,..., na cidade..., estado... país..., esta (ão) adquirindo neste momento um produto da COTTA TOUR Representações, Agência

Leia mais

Contrato de Aquisição de Programas de Viagens.

Contrato de Aquisição de Programas de Viagens. O passageiro Sr.(a) está adquirindo neste momento o pacote turístico da OK OPERADORA DE TURISMO, denominado, com saída prevista para / /, através da agência, de acordo com roteiro anexo que fica fazendo

Leia mais

Contrato de Viagem/Condições Gerais

Contrato de Viagem/Condições Gerais Contrato de Viagem/Condições Gerais Nome completo dos viajante (s): RG: CPF: Data de nascimento: Endereço: Cidade: UF: CEP: Telefone: Estão adquirindo neste momento um produto SPECIAL WORLD VIAGENS E TURISMO

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TURISMO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TURISMO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TURISMO 1. CONDIÇÕES GERAIS A TOURINN OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO LTDA ME formulou este contrato à luz do Código de Defesa do Consumidor, da Deliberação

Leia mais

A ESTAÇÃO DE INTERCÂMBIO formulou o presente Contrato à luz do Código de Defesa do Consumidor e da Deliberação Normativa da EMBRATUR nº. 161/85.

A ESTAÇÃO DE INTERCÂMBIO formulou o presente Contrato à luz do Código de Defesa do Consumidor e da Deliberação Normativa da EMBRATUR nº. 161/85. CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE PROGRAMAÇÃO DE VIAGEM ORGANIZADA PELA ESTAÇÃO DE INTERCÂMBIO E TURISMO LTDA-ME, LOCALIZADA À AVENIDA BRIGADEIRO FARIA LIMA 1478/315, JARDIM PAULISTANO, SÃO PAULO, SP 01451-001,

Leia mais

O(s)Sr(s) estão adquirindo neste momento um produto de viagem para o destino,

O(s)Sr(s) estão adquirindo neste momento um produto de viagem para o destino, CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE PROGRAMAS DE VIAGENS INTERNACIONAIS O(s)Sr(s) estão adquirindo neste momento um produto de viagem para o destino, saída em / / através da agência BE HAPPY VIAGENS E TURISMO EIRELI

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SCUBA TRIP

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SCUBA TRIP CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SCUBA TRIP Passageiros: 1 2 3 4 5 6 Dados do Pacote Comprado: Destino com saída em / / e retorno em / /, através da Agência de Viagens, de acordo com a reserva previamente

Leia mais

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE PROGRAMAS DE VIAGEM INTERNACIONAL. Os passageiros: NOME NUMERO DO CPF NUMERO DO RG DATA NASC.

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE PROGRAMAS DE VIAGEM INTERNACIONAL. Os passageiros: NOME NUMERO DO CPF NUMERO DO RG DATA NASC. CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE PROGRAMAS DE VIAGEM INTERNACIONAL Os passageiros: NOME NUMERO DO CPF NUMERO DO RG DATA NASC. 1 2 3 4 5 6 7 Estão contratando com a MUNDOJVS VIAGENS E TURISMO LTDA - a intermediação

Leia mais

NORMAS E CONDIÇÕES GERAIS PARA AQUISIÇÃO DE VIAGENS NACIONAIS E INTERNACIONAIS

NORMAS E CONDIÇÕES GERAIS PARA AQUISIÇÃO DE VIAGENS NACIONAIS E INTERNACIONAIS Pessoa Física Agência Intermediário SUNCOASTUSA OPERADORA DE TURISMO LTDA. CNPJ: 04.471.426/0001-84 Embratur: 26.004905.10.0001-2 Rua Das Smpre Vivas, 257 CEP 04704-030 Jardim das Acacias SP/SP. Telefone:

Leia mais

NORMAS E CONDIÇÕES GERAIS PARA AQUISIÇÃO DE VIAGENS NACIONAIS E INTERNACIONAIS

NORMAS E CONDIÇÕES GERAIS PARA AQUISIÇÃO DE VIAGENS NACIONAIS E INTERNACIONAIS Pessoa Física Agência Intermediário SUNCOASTUSA OPERADORA DE TURISMO LTDA. CNPJ: 04.471.426/0001-84 Embratur: 26.004905.10.0001-2 Rua Das Sempre Vivas, 257 CEP 04704-030 Jardim das Acacias/SP. Telefone:

Leia mais

2.2 A operadora elabora, organiza e executa o roteiro da viagem contratada.

2.2 A operadora elabora, organiza e executa o roteiro da viagem contratada. CONDIÇÕES GERAIS PARA AQUISIÇÃO DE PROGRAMAS DE VIAGENS NACIONAIS E INTERNACIONAIS A aquisição de pacotes e programas de viagens nacionais e internacionais adquiridas da ARA TRAVEL TURISMO E VIAGENS LTDA.

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO 1. DAS PARTES a) CONTRATADA: West Central Viagens e Turismo Ltda., sociedade empresária limitada inscrita no CNPJ sob nº 06.878.718/0001-61, com sede na Rua

Leia mais

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE PACOTE DE VIAGEM

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE PACOTE DE VIAGEM CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE PACOTE DE VIAGEM CONTRATADA: R&R SURF TRIPS LTDA., com sede na Avenida do Cursino, 1939 Sala 01 - Conjunto 01 Jardim da Saúde São Paulo SP CEP: 04133-200 Fone:+ 55 (11) 2679-2447,

Leia mais

Contrato de Viagens. E-mail: Dados do(s) passageiro(s) Sobrenome/Nome R.G. CPF

Contrato de Viagens. E-mail: Dados do(s) passageiro(s) Sobrenome/Nome R.G. CPF Contrato de Viagens Dados do Comprador Nome Completo: Nasc: / / CPF: RG: Endereço: Número: Complemento: Bairro: CEP: - Estado: Cidade: Fone: ( ) Cel:( ) E-mail: Dados Comerciais do Comprador Endereço:

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO Página 1 de 5 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO 1. CONTRATADA: L C DA SILVA AGÊNCIA DE VIAGENS ME Web Viagens, CNPJ/MF 11.692.987/0001-79, Av. Ipiranga, 104, 9 andar, Consolação, CEP 01046-010, São Paulo/SP,

Leia mais

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE VIAGENS

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE VIAGENS Pacote Aéreo e Terrestre - FILE Nº Dados pessoais e comerciais do CLIENTE (Responsável pelo pagamento): O(a) Sr(a)., portador(a) do RG nº, data de nascimento / /, inscrito no CPF sob o nº, residente na,

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO (este contrato deve ser impresso e preenchido de próprio punho e enviado para o endereço de contato em até 5 dias úteis após a confirmação da compra do

Leia mais

LITORAL VERDE OPERADORA DE TURISMO LTDA. (RG. EMBRATUR: 19.017699.10.0001-4)

LITORAL VERDE OPERADORA DE TURISMO LTDA. (RG. EMBRATUR: 19.017699.10.0001-4) LITORAL VERDE OPERADORA DE TURISMO LTDA. (RG. EMBRATUR: 19.017699.10.0001-4) CONDIÇÕES GERAIS/CONTRATO DE ADESÃO VIAGENS INTERNACIONAIS MERCOSUL CONCORDÂNCIA E ADESÃO DO USUÁRIO Ao participar de quaisquer

Leia mais

CONTRATO DE AGENCIAMENTO PARA FORMAÇÃO DE PACOTE DE VIAGENS PARA O FESTIVAL DEFQON1 CHILE - 2015 CONTRATO DFC 002/15

CONTRATO DE AGENCIAMENTO PARA FORMAÇÃO DE PACOTE DE VIAGENS PARA O FESTIVAL DEFQON1 CHILE - 2015 CONTRATO DFC 002/15 CONTRATO DE AGENCIAMENTO PARA FORMAÇÃO DE PACOTE DE VIAGENS PARA O FESTIVAL DEFQON1 CHILE - 2015 CONTRATO DFC 002/15 ESPAÇO DJ BRASIL MARKETING ARTÍSTICO LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS 1 - DAS PARTES OPERADORA: OPERATUR OPERADORA DE TURISMO LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 07.730.231/0001-08, com sede e Foro Jurídico na cidade de Porto

Leia mais

CONTRATO E CONDIÇÕES GERAIS

CONTRATO E CONDIÇÕES GERAIS CONTRATO E CONDIÇÕES GERAIS 01 Contratante/ Passageiro (Responsável): CPF: RG Nº Nasc.: / / Passaporte: Validade.: / / Endereço: nº compl. Bairro: Cidade: CEP: - Fone Residencial: ( ) Celular: ( ) Operadora:

Leia mais

JPM VIAGENS E TURISMO LTDA TERMOS E CONDICÕES GERAIS DE USO DO SISTEMA DE RESERVAS ONLINE INFORMAÇÕES INICIAIS:

JPM VIAGENS E TURISMO LTDA TERMOS E CONDICÕES GERAIS DE USO DO SISTEMA DE RESERVAS ONLINE INFORMAÇÕES INICIAIS: INFORMAÇÕES INICIAIS: JPM VIAGENS E TURISMO LTDA TERMOS E CONDICÕES GERAIS DE USO DO SISTEMA DE RESERVAS ONLINE i. A JPM Viagens e Turismo LTDA (JPM) é uma operadora de turismo que fornece, para pessoas

Leia mais

Contrato de Aquisição de Viagens Internacionais

Contrato de Aquisição de Viagens Internacionais Contrato de Aquisição de Viagens Internacionais Operação e Organização Técnica : El Gibor Agência de Viagens e Turismo Ltda., sediada na Estrada Francisco da Cruz Nunes, 2505 sala 204 Piratininga CEP 24350-310,

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS QUADRO RESUMO

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS QUADRO RESUMO 1 CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS QUADRO RESUMO 1 - CONDIÇÕES ESPECÍFICAS 1. DAS PARTES A) CLIENTE: O(a) Sr(a). portador(a) do RG/Org. Emissao, inscrito no CPF/MF sob o no. residente e

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS CONTRATADA: PLANALTO OPERADORA DE TURISMO LTDA ENDEREÇO: Rua Dona Teodora, nº 503, sala 03 CIDADE: Porto Alegre / RS CEP: 90.240-300 CNPJ: 07.730.231/0004-42

Leia mais

Transporte em ônibus, em caso de não haver número suficiente de participantes, transporte será feito em micro-ônibus ou minivan;

Transporte em ônibus, em caso de não haver número suficiente de participantes, transporte será feito em micro-ônibus ou minivan; Nome do Passageiro, Contratada: ADMIRAL TOURS VIAGENS E TURISMO LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 31.195.563/0001-06, com sede na Rua Gavião Peixoto nº 70, Sala 1407 - Icaraí - Niterói - RJ, doravante

Leia mais

CONTRATO DE AGENCIAMENTO PARA FORMAÇÃO DE PACOTE DE VIAGENS E SERVIÇOS CORRELATOS

CONTRATO DE AGENCIAMENTO PARA FORMAÇÃO DE PACOTE DE VIAGENS E SERVIÇOS CORRELATOS CONTRATO DE AGENCIAMENTO PARA FORMAÇÃO DE PACOTE DE VIAGENS E SERVIÇOS CORRELATOS Ementa: 1) O AGENCIADO está adquirindo serviços de intermediação para aquisição de pacote de viagem que em caso de desistência

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS CONTRATANTE: CPF: Endereço:, nº Complemento:, Bairro:, Cidade: UF:, CEP: Passageiros + CPF: Data de Nascimento: 1. / / 2. / / 3. / / 4. / / CONTRATADA: SCHULTZ

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS 1. DAS PARTES CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS A) CLIENTE: O(a) Sr(a). portador(a) do RG, inscrito no CPF/MF sob o nº residente e domiciliado na (Endereço, Cidade, Estado, CEP), telefone:,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS Circuitos Estados Unidos e Canadá SOMENTE ASSINE ESTAS CONDIÇÕES APÓS SUA LEITURA COMPLETA, POIS NELA CONSTAM INFORMAÇÕES

CONDIÇÕES GERAIS Circuitos Estados Unidos e Canadá SOMENTE ASSINE ESTAS CONDIÇÕES APÓS SUA LEITURA COMPLETA, POIS NELA CONSTAM INFORMAÇÕES CONDIÇÕES GERAIS Circuitos Estados Unidos e Canadá SOMENTE ASSINE ESTAS CONDIÇÕES APÓS SUA LEITURA COMPLETA, POIS NELA CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM. 1. Condições Gerais A Air International

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS QUADRO RESUMO

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS QUADRO RESUMO CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS QUADRO RESUMO 1. CONTRATANTE(s): 2. CONTRATADA: CALCOS BRASIL VIAGENS E TURISMO LTDA., CNPJ/MF 55.257.901/0001-55, Av. São Luiz, 86, 3º andar, São Paulo/SP.

Leia mais

RESERVA Nº CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS QUADRO RESUMO - CONDIÇÕES ESPECÍFICAS

RESERVA Nº CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS QUADRO RESUMO - CONDIÇÕES ESPECÍFICAS RESERVA Nº Av.Marques de São Vicente,1 21 cj.104 Bloco B CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS QUADRO RESUMO - CONDIÇÕES ESPECÍFICAS 1. DAS PARTES A) CLIENTE: O(a) Sr(a). portador(a) do RG,

Leia mais

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE PROGRAMAS DE VIAGENS INTERNACIONAIS

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE PROGRAMAS DE VIAGENS INTERNACIONAIS CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE PROGRAMAS DE VIAGENS INTERNACIONAIS Os Srs. estão adquirindo neste momento um produto da ALLGOING TURISMO LTDA., denominado, com saída em / /, através da agência, de acordo com

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS QUADRO RESUMO. Nome: Endereço: Cidade: CEP: Pais: País de Emissão do Passaporte: CPF: CNH: RG:

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS QUADRO RESUMO. Nome: Endereço: Cidade: CEP: Pais: País de Emissão do Passaporte: CPF: CNH: RG: CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS QUADRO RESUMO I - CONDIÇÕES ESPECÍFICAS 1. DAS PARTES 2. OBJETO A) CLIENTE: Nome: Endereço: Cidade: CEP: Pais: Passaporte: País de Emissão do Passaporte:

Leia mais

Contrato de Aquisição de Viagens Internacionais

Contrato de Aquisição de Viagens Internacionais Contrato de Aquisição de Viagens Internacionais Operação e Organização Técnica : El Gibor Agência de Viagens e Turismo Ltda., sediada na Estrada Francisco da Cruz Nunes, 2505 sala 204 Piratininga CEP 24350-310,

Leia mais

DISNEY MAGIC, PLUS, BIG APPLE, TOP & EXPRESS - JUN/JUL 2014

DISNEY MAGIC, PLUS, BIG APPLE, TOP & EXPRESS - JUN/JUL 2014 Av. Iguaçu, 2636 - Água Verde 80240-030 Curitiba - PR Tel: 41 3028-8888 CNPJ: 01.250.580/0001-38 EMBRATUR: 7236253 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO POR ADESÃO DISNEY MAGIC, PLUS, BIG APPLE,

Leia mais

Contrato de Aquisição de Viagens Internacionais

Contrato de Aquisição de Viagens Internacionais Contrato de Aquisição de Viagens Internacionais El Gibor Agência de Viagens e Turismo Ltda., sediada na Estrada Francisco da Cruz Nunes, 2505 sala 204 Piratininga CEP 24350-310, na cidade de Niterói, no

Leia mais

India Lac Investment Conclave

India Lac Investment Conclave Edição nº 1 India Lac Investment Conclave 06 Dias / 03 Noites Saída: 13 de Outubro de 2014. Visitando: Delhi Roteiro Aéreo e Terrestre Extensão Pré Lac Conclave: Agra, Jaipur DIFERENTES VISÕES, DIFERENTES

Leia mais

Contrato de Aquisição de Programas de Viagens

Contrato de Aquisição de Programas de Viagens Contrato de Aquisição de Programas de Viagens O ATO DE INSCRIÇÃO para participante no programa de viagem ou excursão implica automaticamente na adesão do participante às CONDIÇÕES GERAIS e às CONDIÇÕES

Leia mais

EXECUTIVO 1425 344 813 191 - - STANDARD 1105 264 637 147 - - LUXO 1157 277 685 159 - - STANDARD 1053 251 645 149 - - SUPER LUXO 1029 245 601 138 - -

EXECUTIVO 1425 344 813 191 - - STANDARD 1105 264 637 147 - - LUXO 1157 277 685 159 - - STANDARD 1053 251 645 149 - - SUPER LUXO 1029 245 601 138 - - HOSPEDAGEM HOTEL DISTÂNCIA DO EVENTO CATEGORIA INDIVIDUAL DUPLO TRIPLO PACOTE DIÁRIA PACOTE DIÁRIA PACOTE DIÁRIA PLAZA SÃO RAFAEL 16 km EXECUTIVO 1425 344 813 191 - - STANDARD 1105 264 637 147 - - SHERATON

Leia mais

CONTRATO DE VIAGEM PREÇO

CONTRATO DE VIAGEM PREÇO De acordo e com base no "Código de Defesa do Consumidor", Lei 8.078/90 de 11/09/90, indicamos a leitura de todas as cláusulas deste contrato. O ato de inscrição para participação nos programas de Viagens

Leia mais

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DO PROGRAMA STUDY VACATION 2013

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DO PROGRAMA STUDY VACATION 2013 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DO PROGRAMA STUDY VACATION 2013 AGENTE: DADOS DO CONTRATANTE - EM LETRA DE FORMA E NOME COMPLETO Nome: Endereço: Cidade UF CEP: Fone Celular: CPF: RG: e-mail: DADOS DA CONTRATADA

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS CONTRATANTE: CPF:

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS CONTRATANTE: CPF: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS CONTRATANTE: CPF: Passageiros: 1. 2. 3. 4. 5. Data de Nascimento: CONTRATADA: SCHULTZ VILLE TURISMO LTDA (SCHULTZ OPERADORA), empresa brasileira de direito

Leia mais

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE PROGRAMA DE VIAGENS INTERNACIONAIS

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE PROGRAMA DE VIAGENS INTERNACIONAIS CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE PROGRAMA DE VIAGENS INTERNACIONAIS O(s) adquirente(s) do pacote turístico ou produto de turismo, pessoa física, doravante denominado(s) passageiro(s), por intermédio da agência

Leia mais

SERVIÇOS DE CARREGADORES DE MALAS-GORJETAS: Chamamos a atenção dos passageiros para estes

SERVIÇOS DE CARREGADORES DE MALAS-GORJETAS: Chamamos a atenção dos passageiros para estes CONDIÇÕES GERAIS As presentes Condições Gerais atendem aos princípios do Código de Defesa do Consumidor, sem prejuízo do previsto na Deliberação Normativa da EMBRATUR Nº 161/65, que regula as relações

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TURISMO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TURISMO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TURISMO Contrato número: Destino da Viagem: Conservatória/RJ Data de saída: 24 de Setembro 2010 (Sexta-Feira) Tipo: Rodoviário Data de Retorno: 26 de Setembro de 2010

Leia mais

Nova York USA - 2015

Nova York USA - 2015 FICHA DE ADESÃO VIAGEM PEDAGÓGICA INTERNACIONAL ARTE E TECNOLOGIA PARA ESCOLAS DO SEC. XXI Nova York USA - 2015 Todas as páginas devem ser preenchidas e rubricadas. Este documento original deve ser enviado

Leia mais

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE PROGRAMA DE VIAGEM INTERNACIONAL EM GRUPO

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE PROGRAMA DE VIAGEM INTERNACIONAL EM GRUPO CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE PROGRAMA DE VIAGEM INTERNACIONAL EM GRUPO O(s) Sr(s). estão adquirindo neste momento um produto da HR TURISMO denominado, através da agência com início dia / / com preço total

Leia mais

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DO PROGRAMA STUDY VACATION 2015

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DO PROGRAMA STUDY VACATION 2015 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DO PROGRAMA STUDY VACATION 2015 AGENTE: DADOS DO CONTRATANTE - EM LETRA DE FORMA E NOME COMPLETO Nome: Endereço: Cidade UF CEP: Fone Celular: CPF: RG: e-mail: DADOS DA CONTRATADA

Leia mais

CONTRATO DE CONVÊNIO

CONTRATO DE CONVÊNIO CONTRATO DE CONVÊNIO Pelo presente instrumento particular, CANDEIAS ESPORTE LAZER E RECREAÇÃO, Pessoa Jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob número 43.446.434/0002-03, com sede administrativa

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO DE VIAGENS NACIONAIS, INTERNACIONAIS, CRUZEIROS e HOTELARIA

CONTRATO DE ADESÃO DE VIAGENS NACIONAIS, INTERNACIONAIS, CRUZEIROS e HOTELARIA CONTRATO DE ADESÃO DE VIAGENS NACIONAIS, INTERNACIONAIS, CRUZEIROS e HOTELARIA I - CONTRATANTE Nome do responsável pela viagem: RG: CPF: Endereço: Bairro: Cidade: UF: Telefone: Data Nasc. Acompanhantes:

Leia mais

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE PROGRAMA DE VIAGEM INTERNACIONAL EM GRUPO

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE PROGRAMA DE VIAGEM INTERNACIONAL EM GRUPO CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE PROGRAMA DE VIAGEM INTERNACIONAL EM GRUPO O(s) Sr(s). estão adquirindo neste momento um produto da HR TURISMO denominado, com início dia / / O preço do tour acima mencionado não

Leia mais

Contrato de Condições Gerais para aquisição de Viagens Nacionais

Contrato de Condições Gerais para aquisição de Viagens Nacionais Ref.: Produto/Serviço: Contrato de Condições Gerais para aquisição de Viagens Nacionais Período: De / / a / / Número ID: 1. CONTRATADA MINAS GOLDEN TOURS LTDA, empresa legalmente constituída e estabelecida

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS - Pacotes SOMENTE ASSINE ESTAS CONDIÇÕES APÓS SUA LEITURA COMPLETA, POIS NELA CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM.

CONDIÇÕES GERAIS - Pacotes SOMENTE ASSINE ESTAS CONDIÇÕES APÓS SUA LEITURA COMPLETA, POIS NELA CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM. CONDIÇÕES GERAIS - Pacotes SOMENTE ASSINE ESTAS CONDIÇÕES APÓS SUA LEITURA COMPLETA, POIS NELA CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM. 1. Condições Gerais A Air International Tours formulou seus

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS - Pacotes SOMENTE ASSINE ESTAS CONDIÇÕES APÓS SUA LEITURA COMPLETA, POIS NELA CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM.

CONDIÇÕES GERAIS - Pacotes SOMENTE ASSINE ESTAS CONDIÇÕES APÓS SUA LEITURA COMPLETA, POIS NELA CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM. CONDIÇÕES GERAIS - Pacotes SOMENTE ASSINE ESTAS CONDIÇÕES APÓS SUA LEITURA COMPLETA, POIS NELA CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM. 1. Condições Gerais A Air International Tours formulou seus

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS FAVOR LER COM ATENÇÃO ESTAS CONDIÇÕES POIS NELAS CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM

CONDIÇÕES GERAIS FAVOR LER COM ATENÇÃO ESTAS CONDIÇÕES POIS NELAS CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM CONDIÇÕES GERAIS FAVOR LER COM ATENÇÃO ESTAS CONDIÇÕES POIS NELAS CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM 1 1. RESPONSABILIDADE A Bon Voyage Operadora, registrada na Embratur nr 07921-00-41-5,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENCIAMENTO PARA A FORMAÇÃO DE PACOTE DE VIAGEM INTERNACIONAL E SERVIÇOS CORRELATOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENCIAMENTO PARA A FORMAÇÃO DE PACOTE DE VIAGEM INTERNACIONAL E SERVIÇOS CORRELATOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENCIAMENTO PARA A FORMAÇÃO DE PACOTE DE VIAGEM INTERNACIONAL E SERVIÇOS CORRELATOS I - QUALIFICAÇÃO E RESPONSABILIDADE DA AGENCIADORA 1.1 A BRITO E BOUDA TURISMO

Leia mais

3.3. DOS SERVIÇOS CONTRATADOS - São considerados serviços contratados aqueles que estiverem expressamente mencionados no programa.

3.3. DOS SERVIÇOS CONTRATADOS - São considerados serviços contratados aqueles que estiverem expressamente mencionados no programa. Contrato de Aquisição de Programas de Viagens Nacionais e Internacionais Ao Sr (a) está adquirindo neste momento um produto da "TREND", nome fantasia da TREND FAIRS E CONGRESSES OPERADORA DE VIAGENS PROFISSIONAIS

Leia mais

Contrato de Aquisição de Programas de Viagens Nacionais e Internacionais

Contrato de Aquisição de Programas de Viagens Nacionais e Internacionais Contrato de Aquisição de Programas de Viagens Nacionais e Internacionais Ao Sr (a) está adquirindo neste momento um produto da "PORTOFINO", nome fantasia da HR TURISMO E PASSAGENS LTDA., pessoa jurídica

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO PARA VIAGENS NACIONAIS, INTERNACIONAIS E HOTELARIA. CONTRATANTE

CONTRATO DE ADESÃO PARA VIAGENS NACIONAIS, INTERNACIONAIS E HOTELARIA. CONTRATANTE CONTRATO DE ADESÃO PARA VIAGENS NACIONAIS, INTERNACIONAIS E HOTELARIA. CONTRATANTE Nome do responsável Contratante: Nacionalidade: CPF: RG: Telefone (*): Celular (*): E-mail: ( ) (DDD) + Número DADOS DOS

Leia mais

SUMÁRIO 2. DOCUMENTOS

SUMÁRIO 2. DOCUMENTOS SUMÁRIO 1. OBJETIVO 1.1. Qual o objetivo deste Sumário? O objetivo deste Sumário é apresentar as informações resumidas das contratações que a empresa D.C. LUCAS, LUCAS & LUCAS TURISMO LTDA. VENCESTUR,

Leia mais

CONDIÇÕES DE ADESÃO DE VIAGEM SALÃO DO MÓVEL DE MILÃO 2011 CONDIÇÕES ESPECÍFICAS:

CONDIÇÕES DE ADESÃO DE VIAGEM SALÃO DO MÓVEL DE MILÃO 2011 CONDIÇÕES ESPECÍFICAS: PARTE AÉREA: CONDIÇÕES ESPECÍFICAS: 1. O passageiro declara ter conhecimento de que a Operadora e a Siq Marketing não tem qualquer responsabilidade sobre a parte aérea do programa, motivo pelo qual, ela

Leia mais

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 PACOTE ENTRADA SAÍDA DIÁRIAS DEZEMBRO 30/11/2011 QUA 05/12/2011 SEG 5 07/12/2011 QUA 12/12/2011 SEG 5 14/12/2011 QUA 19/12/2011 SEG 5 NATAL 21, 22,

Leia mais

Promoção Quintas do Pontal Promoção BIENVENUE À SAINT TROPEZ

Promoção Quintas do Pontal Promoção BIENVENUE À SAINT TROPEZ Promoção BIENVENUE À SAINT TROPEZ REGULAMENTO Esta PROMOÇÃO é instituída na modalidade "comprou, ganhou" pela GAFISA S/A (GAFISA), com sede na Av. das Nações Unidas, 8.501, 19º andar, Alto de Pinheiros,

Leia mais

Termos de Contrato de Intermediação de Compra e Venda de Produtos Turísticos da Decolar.com - Aéreo/Hotel ou pacotes: Aéreo + Hotel

Termos de Contrato de Intermediação de Compra e Venda de Produtos Turísticos da Decolar.com - Aéreo/Hotel ou pacotes: Aéreo + Hotel Termos de Contrato de Intermediação de Compra e Venda de Produtos Turísticos da Decolar.com - Aéreo/Hotel ou pacotes: Aéreo + Hotel POLÍTICA DE USO DO SITE SUMÁRIO 1. OBJETIVO 1.1. Qual o objetivo deste

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA O FORNECIMENTO DE SERVIÇOS DE VIAGENS E TURISMO ANCORADOURO VIAGENS

CONDIÇÕES GERAIS PARA O FORNECIMENTO DE SERVIÇOS DE VIAGENS E TURISMO ANCORADOURO VIAGENS CONDIÇÕES GERAIS PARA O FORNECIMENTO DE SERVIÇOS DE VIAGENS E TURISMO ANCORADOURO VIAGENS O fornecimento de serviços de viagens e turismo, nacionais ou internacionais, pela Mondiale Viagens e Turismo Ltda.,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTES E OUTRAS AVENÇAS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTES E OUTRAS AVENÇAS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTES E OUTRAS AVENÇAS Pelo presente instrumento, as Partes Termos e Condições Reserva Online Usuário do Sistema de Reserva Online FastPass, doravante denominada

Leia mais

Direito do Consumidor Turista. Seja muito bem-vindo ao Estado do Paraná

Direito do Consumidor Turista. Seja muito bem-vindo ao Estado do Paraná Direito do Consumidor Turista Seja muito bem-vindo ao Estado do Paraná No Brasil os direitos do consumidor são regulamentados pelo Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8078/90). A lei é aplicada quando

Leia mais

Condições gerais de aquisição de viagem

Condições gerais de aquisição de viagem Condições gerais de aquisição de viagem Como contratada, a empresa SanJor Tour Viagens e Turismo, declara abaixo as condições gerais para aquisição de viagem, as quais todo passageiro inscrito e agentes

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO CONDIÇÕES ESPECÍFICAS

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO CONDIÇÕES ESPECÍFICAS CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO CONDIÇÕES ESPECÍFICAS 1. DAS PARTES 1.1. CONTRATADAS CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A., sociedade anônima de capital fechado, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

CONTRATO DE VIAGEM & RESERVA

CONTRATO DE VIAGEM & RESERVA Página 1 de 6 CONTRATO DE VIAGEM & RESERVA Por meio da presente, solicito minha inscrição e reserva, bem como dos passageiros adiante indicados, na programação de viagem denominada com inicio no dia /

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA AQUISIÇÃO DE ROTEIROS

CONDIÇÕES GERAIS PARA AQUISIÇÃO DE ROTEIROS CONDIÇÕES GERAIS PARA AQUISIÇÃO DE ROTEIROS A aquisição de pacotes e programas de viagens nacionais e internacionais (Roteiros) adquiridos através da TAM Viagens submete-se às cláusulas e condições gerais

Leia mais

FICHA DE ADESÃO VIAGEM PEDAGÓGICA INTERNACIONAL CALIFÓRNIA - 2016

FICHA DE ADESÃO VIAGEM PEDAGÓGICA INTERNACIONAL CALIFÓRNIA - 2016 FICHA DE ADESÃO VIAGEM PEDAGÓGICA INTERNACIONAL CALIFÓRNIA - 2016 Todas as páginas devem ser preenchidas e rubricadas. Este documento original deve ser enviado em duas vias por correio para Centro de Estudos

Leia mais

Contrato de Prestação de Serviços Magic Way 2015

Contrato de Prestação de Serviços Magic Way 2015 Quando da formatação do Contrato, atentar para incluir um campo onde possa ser descrito pormenorizadamente o que o CONTRATANTE está adquirindo. FUNDAMENTO LEGAL DA CONTRATAÇÃO A MAGIC WAY Tours Operadora

Leia mais

CONTRATO E CONDIÇÕES GERAIS

CONTRATO E CONDIÇÕES GERAIS CONTRATO E CONDIÇÕES GERAIS CONTRATANTE: SEXO ( ) ESTADO CIVIL Naturalidade: CPF/MF: Data de nasc.: / / Doc de Identidade (RG/RNE/Passaporte): Órgão Expedidor: Data da expedição: / / Data de validade:

Leia mais

Termos e condições gerais do Contrato

Termos e condições gerais do Contrato Termos e condições gerais do Contrato 1. Informações e regras do contrato ALERTA IMPORTANTE: É importante a leitura das cláusulas deste contrato, especialmente para deixar claro ao participante sobre o

Leia mais

FICHA DE INSCRIÇÃO CURSOS

FICHA DE INSCRIÇÃO CURSOS FICHA DE INSCRIÇÃO CURSOS Todas as páginas desta ficha devem ser preenchidas e rubricadas. Este documento original deve ser enviado por correio para a Intercâmbio Global. O não envio da mesma acarretará

Leia mais

FICHA DE ADESÃO E CONTRATO DO PASSAGEIRO

FICHA DE ADESÃO E CONTRATO DO PASSAGEIRO FICHA DE ADESÃO E CONTRATO DO PASSAGEIRO Somente serão aceitas fichas preenchidas com letras de forma legíveis. Programa Grupo Participantes Operadora Agência S N Destino Data de Saída Data de Retorno

Leia mais

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS TURQUIA Documentação para embarque para passageiros com passaporte brasileiro Passaporte: Deve ter validade mínima de 06 meses após o término da viagem, além de 01 folha inteiramente limpa para uso da

Leia mais

VENDA Nº: 380 CONTRATADA: Disney Turismo Ltda. CONTRATANTE: MINION DISNEY CNPJ: CPF/CNPJ:

VENDA Nº: 380 CONTRATADA: Disney Turismo Ltda. CONTRATANTE: MINION DISNEY CNPJ: CPF/CNPJ: : MINION DISNEY ATENÇÃO: Esta agência, intermediadora para a aquisição de serviços de turismo, deixa expresso e informado que as regras contratuais e condições gerais variam conforme políticas comerciais

Leia mais

AUCKLAND - NOVA ZELANDIA - LSI - 04 Semanas

AUCKLAND - NOVA ZELANDIA - LSI - 04 Semanas AUCKLAND - NOVA ZELANDIA - LSI - 04 Semanas Operador: Schultz Cursos no Exterior Dias de Saída na Semana Moeda: NZD$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 30 X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

Hospedagem e Turismo XXXI CONGRESSO BRASILEIRO DE ARRITMIAS CARDÍACAS. 03 a 06 de dezembro de 2014. Hotel Royal Tulip - Rio de janeiro / RJ

Hospedagem e Turismo XXXI CONGRESSO BRASILEIRO DE ARRITMIAS CARDÍACAS. 03 a 06 de dezembro de 2014. Hotel Royal Tulip - Rio de janeiro / RJ Hospedagem e Turismo XXXI CONGRESSO BRASILEIRO DE ARRITMIAS CARDÍACAS 03 a 06 de dezembro de 2014 Hotel Royal Tulip - Rio de janeiro / RJ Hospedagem Hotel Distância do evento (aproximada) Categoria do

Leia mais

Camisa: Email: Telefones Deseja compartir com:

Camisa: Email: Telefones Deseja compartir com: Valeverde Agência de Viagens e TurismoLtda-EPP Contrato de Prestação de Serviços - Grupos Disney - Condições Gerais e Específicas Parte Integrante do Contrato No. Reserva Nº.: Data: Nome do Contratante:

Leia mais

BRASILCHINA Imp. E Exp.

BRASILCHINA Imp. E Exp. BRASILCHINA Imp. E Exp. www.brasilchina.ind.br Telefone: (34) 3215-6477 112ª CANTON FAIR GUANGZHOU Maior feira multissetorial do mundo, a Canton Fair é aberta anualmente ao público em dois períodos, em

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA AQUISIÇÃO DE PROGRAMAS DE VIAGEM

CONDIÇÕES GERAIS PARA AQUISIÇÃO DE PROGRAMAS DE VIAGEM CONDIÇÕES GERAIS PARA AQUISIÇÃO DE PROGRAMAS DE VIAGEM A aquisição de pacotes e programas de viagens nacionais e internacionais adquiridos da TAM Viagens submete-se às cláusulas e condições gerais descritas

Leia mais

CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO

CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO Nº do Cadastro (uso interno) CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO O presente Contrato de Prestação de Serviços da, CNPJ:08.995.927/0001-10, estabelecida à Rua Narciso de Castro, 1106, Quarteirão

Leia mais

CONDIÇÕES ESPECÍFICAS: U

CONDIÇÕES ESPECÍFICAS: U UCONTRATO DE VIAGENS CONDIÇÕES ESPECÍFICAS E GERAIS CONDIÇÕES ESPECÍFICAS: U Parte aérea: 1. O passageiro declara ter conhecimento de que a Operadora não tem qualquer responsabilidade sobre a parte aérea

Leia mais

CATEGORIA TOUR DE COMPRAS EM RIO BRANCO - URUGUAI 89 PREÇOS EM REAIS POR PESSOA, SEM REFEIÇÕES. GRUPO MÍNIMO DE 08 PESSOAS

CATEGORIA TOUR DE COMPRAS EM RIO BRANCO - URUGUAI 89 PREÇOS EM REAIS POR PESSOA, SEM REFEIÇÕES. GRUPO MÍNIMO DE 08 PESSOAS HOSPEDAGEM HOTEL Jacques Georges Tower Curi Palace Manta sob consulta DISTÂNCIA DO EVENTO Hotel Oficial 2.000 m 1,500 m 1.300 m CATEGORIA PREÇOS EM REAIS, POR PESSOA INDIVIDUAL DUPLO TRIPLO DIÁRIA DIÁRIA

Leia mais

TERMO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E CONDIÇÕES GERAIS PARA COMPRA DE CRUZEIRO MARÍTIMO INTERNACIONAL 2015

TERMO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E CONDIÇÕES GERAIS PARA COMPRA DE CRUZEIRO MARÍTIMO INTERNACIONAL 2015 TERMO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E CONDIÇÕES GERAIS PARA COMPRA DE CRUZEIRO MARÍTIMO INTERNACIONAL 2015 De um lado, como PASSAGEIRO, o Sr. (a) portador (a) do CPF nº, código de reserva. De outro, como REPRESENTANTE,

Leia mais

1 Dados do Participante. Nome completo (como no passaporte): Endereço: Cidade: Estado: CEP: Telefones: res( ) cel: ( ) com: ( ) Passaporte nº:

1 Dados do Participante. Nome completo (como no passaporte): Endereço: Cidade: Estado: CEP: Telefones: res( ) cel: ( ) com: ( ) Passaporte nº: CONTRATO DE SERVIÇOS Documento validado digitalmente. Dispensada a assinatura e remessa de via original. OBS: A RESPONSABILIDADE PELA VERACIDADE E CONTEÚDO DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS NO PREENCHIMENTO ON

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA AQUISIÇÃO DE PROGRAMAS DE VIAGEM

CONDIÇÕES GERAIS PARA AQUISIÇÃO DE PROGRAMAS DE VIAGEM CONDIÇÕES GERAIS PARA AQUISIÇÃO DE PROGRAMAS DE VIAGEM A aquisição de pacotes e programas de viagens nacionais e internacionais adquiridos da Monark submete-se às cláusulas e condições gerais descritas

Leia mais

CONTRATO 035/2014 CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO

CONTRATO 035/2014 CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO CONTRATO 035/2014 A Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência (FATEC), inscrita no CNPJ n.º 89.252.431/0001-59, sediada na Cidade Universitária, em Santa Maria /RS, neste ato representada pelo Diretor Presidente,

Leia mais