MEU PLANO DE BATALHA COMERCIAL Cinco passos para conquistar os primeiros clientes

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MEU PLANO DE BATALHA COMERCIAL Cinco passos para conquistar os primeiros clientes"

Transcrição

1 MEU PLANO DE BATALHA COMERCIAL Cinco passos para conquistar os primeiros clientes p.

2 Admita: ninguém quer ser o primeiro cliente de uma empresa. Embora isso seja compreensível da perspectiva de clientes em potencial, a empresa ainda precisa fazer algo para sair do papel. É para isso que serve a proposta de valor, muito mais do que o melhor plano de negócios do mundo. Neste e-book, você aprenderá como conquistar seus primeiros clientes em cinco passos. Devemos avisar desde o início: vender significa se acostumar a ouvir muitos "não", compensados por alguns "sim". Significa buscar negócios de forma proativa e tornarse um pouco comercial. Não desanime: dependendo do setor, um empresário pode levar várias semanas para encontrar seu primeiro cliente. Mas vale a pena: um cliente significa entrada de dinheiro, uma etapa concluída e um passo no caminho para o sucesso!

3 Passo 0 Personalize sua oferta Há cinco passos neste e-book, mas como o primeiro é o "passo zero", na verdade são... seis! Isso tem uma justificativa simples: o passo zero significa que podemos ressaltar a importância de preparar sua oferta adequadamente. Um breve lembrete. Antes de buscar seus primeiros clientes, você precisa preparar o terreno. Isso envolve: Realização de pesquisas de mercado: para quem você vai vender? Onde estão seus clientes? Qual é o poder de compra deles? Quem são seus concorrentes e qual é o volume de negócios deles? Existe espaço no mercado para uma nova empresa? Quais são as expectativas dos seus clientes? Antes de começar, certifique-se de que sabe as respostas para todas essas perguntas. Definição dos preços. Você deve saber exatamente qual será o preço dos produtos ou serviços oferecidos. Comece avaliando seus encargos fixos: encargos sociais, aluguel de instalações, salários etc. Isso permitirá saber como se posicionar em termos de níveis de preços de modo que você não precise comer macarrão todos os dias! Criação do seu plano de negócios. O plano de negócios é a bíblia do empresário. É seu guia e grito de guerra. Além de ajudar você a demonstrar legitimidade para os investidores potenciais, ele deve listar todas as maneiras de convencer os futuros clientes. Controle da produção. Seria uma pena encontrar clientes e não ser capaz de atender à sua demanda, não é? Antes de começar, certifique-se de que tem a capacidade adequada de oferta. Agora que você adaptou sua oferta, vamos lá? Vire a página para o passo 1!

4 Passo 1 Identificar e buscar metas Os empreendedores de sucesso são aqueles que ousam e se concentram nas pessoas certas. Aqui estão alguns caminhos para chegar lá. Como dissemos no passo zero: antes de começar, você precisa identificar sua meta. Seu público-alvo é composto principalmente por pessoas empregadas com idade entre 20 e 30 anos e que vivem na cidade? Concentre-se neles e somente neles! Para encontrar seus primeiros clientes, mire no coração da sua base de clientes em potencial de forma a maximizar as chances de conquistar seus primeiros contratos. Você verá metas adicionais mais tarde. Suas redes profissionais e pessoais também podem ser importantes. Peça aos seus contatos para recomendar você, falar sobre você ou ajudar a identificar possíveis clientes. Muitas vezes, é muito eficaz entrar em contato com as pessoas e poder dizer: "Pedro me contou sobre você e disse que poderia precisar dos meus serviços". Explore suas redes sociais. Não tenha medo de falar nesses espaços: entre em contato com clientes potenciais, influenciadores, formadores de opinião etc. Use também serviços B2B, como LinkedIn, para encontrar os contatos certos nas empresas-alvo. Não se esqueça. Em todos os casos, a venda é uma questão de contatos. Você só pode assinar contratos se entrar em contato com um determinado número de clientes potenciais. No caminho, é necessário aceitar fracassos, especialmente nas primeiras semanas do negócio. Dica final: não tenha medo de incomodar as pessoas. Treine para ser convincente, conseguir uma abertura, mostrar por que você é melhor do que o vizinho etc. Ter metas é um bom passo. Mas você precisa de organização. Boa notícia: esse é o assunto do próximo passo!

5 Passo 2 Organizar-se para aumentar a eficiência "Bom, começamos. Vamos fazer uma prospecção e ver o que acontece!" Não! Para ter sucesso na obtenção dos primeiros contratos, a organização é fundamental. Aqui estão seis ideias para maximizar sua eficiência. 1. "Terça-feira é dia de prospecção." Estabeleça os horários ou dias em que suas equipes estarão dedicadas à prospecção comercial. Por exemplo: pode ser na terça-feira o dia em que os clientes em potencial estão estatisticamente mais abertos a pedidos comerciais e na quinta ou até mesmo todas as manhãs se necessário! 2. Informe-se sobre suas metas. Não saia à caça de clientes sem conhecer pelo menos com quem você vai entrar em contato. Explore as redes sociais para coletar algumas informações. Para B2B, digite o nome no Google para ver os desafios do cliente em potencial. 3. Estabeleça metas de contato em vez de metas de vendas. Isso virá mais tarde. Por enquanto, a prioridade é tornar-se conhecido. 4. Estabeleça um processo comercial. Nós avisamos: durante a fase inicial, o empresário é o principal responsável pelo marketing. Você deve adotar os métodos e técnicas dessa profissão. Em particular, a criação de um processo. Como vai responder a objeções? Quais são seus argumentos? Que medidas você deve confirmar antes de concluir? Como vai organizar sua comunicação e proposta para o cliente em potencial? 5. Use um CRM. Um CRM (Customer Relationship Manager), ou Gerenciador de Relacionamento com o Cliente, é um software muito prático dedicado à prospecção comercial. Ele centraliza todas as informações sobre seus clientes em potencial. Basta dizer que, quando você abrir sua empresa, ele será essencial. Cultive bons hábitos desde o início!

6 Passo 3 Escute e também seja simpático e convincente! Qual é a diferença entre um bom e um mau vendedor? Um mau vendedor fala para sua base de clientes. Um bom vendedor escuta sua base de clientes! Vender não é somente falar para demonstrar a força da sua oferta. Para convencer seus primeiros clientes, você precisa aprender a escutar. Para isso, é necessário fazer as perguntas certas. Por exemplo: - Onde você se encontra no seu desenvolvimento? - Quais desafios e problemas você está enfrentando atualmente? - Você está satisfeito com a oferta atual na área de...? - O que gostaria de encontrar com relação a...? - O que é importante para você quando se fala de...? Depois de escutar as respostas a essas perguntas, você saberá mais sobre seu cliente e suas motivações diárias. E você pode oferecer as respostas esperadas! Em seguida, seja disponível e "simpático" você provavelmente já é, mas pode usar essa característica de forma estratégica. Atualmente, os clientes compram tanto um produto ou serviço como uma relação profissional. Passe tempo com eles, responda aos seus s em até uma hora e atenda às suas ligações. Tente sair um pouco da relação profissional: fale sobre bons momentos, como os filhos estão indo, sugira "falar de negócios durante um almoço" etc. Por fim, aprenda a embelezar a realidade. Com cuidado, apresente-se melhor do que você é. Coloque em evidência seus pontos fortes, até mesmo um pouco em demasia. Mas tenha cuidado: não faça promessas exageradas ou, pelo menos, nada que você não possa entregar no prazo!

7 Passo 4 A arte das reuniões Seu método, eloquência e ousadia conquistaram uma reunião com um cliente em potencial? Ótimas notícias! Resta preparar a entrevista que pode resultar na assinatura do seu primeiro contrato... A era das reuniões com as mãos nos bolsos passou. Hoje em dia, você precisa preparar a entrevista o máximo possível, por exemplo, consultando as redes sociais para saber mais sobre o cliente potencial e a imprensa para descobrir o que está sendo dito sobre o seu segmento de negócio. Analise também o site e a oferta do cliente potencial. Necessidades do cliente acima de tudo Dissemos anteriormente: em uma reunião, o cliente em potencial não deve ser o único a falar. Faça perguntas e escute as respostas com atenção. Seja curioso: o que levou o cliente a talvez precisar dos seus serviços? Faça o cliente sentir que a reunião não é sobre a sua oferta, mas sobre as necessidades dele! Objeção! No jargão de negócios, existem as chamadas "objeções": são os argumentos apresentados por um cliente em potencial para evitar a assinatura do contrato. Podem ser várias: "Seu produto é muito caro"; "Não sei como usá-lo"; "Não vou precisar dele por muito tempo"; "Meu vizinho trabalha com seu concorrente e está muito satisfeito"; "Vou perder dinheiro em longo prazo" etc. Antes de qualquer reunião, prepare suas respostas às objeções que você pode encontrar. Demonstre ao cliente que os argumentos dele não perturbam você. Só é preciso saber como explicar, de forma simples e eficaz, os benefícios da sua oferta e mostrar que você considerou as possíveis desvantagens e as superou. Dessa forma, a primeira reunião se aproxima de uma proposta!

8 Aqui está meu cartão Último passo: mantenha o contato. As vendas em uma única tentativa estão ficando mais raras e, muitas vezes, serão necessárias várias reuniões até ver o cliente assinar o contrato. Não se esqueça de fornecer ao seu cliente em potencial todos os meios para entrar em contato posteriormente, em caso de dúvidas enquanto eles consideram sua oferta. Por fim, tome a iniciativa: após a reunião, envie um para o cliente potencial resumindo as informações trocadas. Seja breve para que esse possa servir como base de trabalho para a próxima fase do seu relacionamento comercial. Sua reunião correu bem? É hora então de elaborar uma proposta e concluir o negócio.

9 Passo 5 A proposta e a conclusão do negócio Aqui estamos: hora de obter a assinatura e ter o primeiro cliente. Qual é o objetivo deste capítulo final? Vamos guiar você neste último passo para o sucesso! A proposta, uma síntese das reuniões A proposta comercial que será enviada ao cliente em potencial deve conter os principais pontos mencionados durante as reuniões. Ao ler o documento, o futuro cliente deve sentir que você entendeu os desafios. Por isso, é importante que a proposta seja a mais personalizada possível. Na verdade, não existe uma proposta comercial típica, pois não existe um cliente típico. O lembrete, um passo necessário Você está esperando obter uma resposta imediata do seu cliente? Más notícias: vender significa lembrar. E lembrar. E lembrar novamente. Nessa área, como em outras, a perseverança acaba tendo recompensa!

10 A lista para uma boa proposta Não existe proposta típica? No entanto, aqui está uma pequena lista de tarefas. Embora o conteúdo precise ser adaptado para cada cliente, há alguns itens básicos. Em particular: ü Divida a proposta em seções usando um sistema eficiente: "resumo, apresentação da empresa, proposta comercial, orçamento, referências"; ü Tenha cuidado com a forma: um erro de ortografia arruinará semanas de trabalho... e seu futuro cliente não deixará de notá-lo! ü Trabalhe na originalidade da proposta comercial para oferecer "mais" do que a concorrência. Um exemplo? Um vídeo para apresentar a empresa, um formato de mídia que fornece 30% mais tempo de leitura que uma proposta "clássica"; ü Um resumo das vantagens que seu cliente terá ao trabalhar com você; ü Uma lista abrangente das soluções ou produtos que serão disponibilizados para o cliente; ü Uma observação sobre os cronogramas implementados, com o máximo possível de detalhes e os nomes das pessoas envolvidas; ü Um preço, para que não haja nenhuma surpresa para o cliente. Se houver uma surpresa, que ela seja agradável: ofereça uma parte do serviço de forma gratuita para incentivar o cliente a assinar com a sensação de ter obtido um "bom negócio"; ü Todas as informações necessárias para entrar em contato com você. Suas informações de contato devem ser fáceis de encontrar. Coloque-as na capa e na última página. Seu cliente em potencial ficará agradecido! ü Uma cópia virtual e uma cópia em papel. A primeira para agora e a segunda para o arquivamento. Tudo certo com o cliente em potencial? Então ele vai se tornar um cliente de fato. Quem sabe o primeiro? Vamos abrir o champanhe: temos um acordo!

11 por

As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes

As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes Com um mercado cada vez mais disputado e cheio de novas opções fica mais difícil conquistar e fidelizar os clientes. Algumas

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online OLÁ! SEJA BEM VINDO (A) Meu nome é Rosangela Fabrício, autora do blog GANHAR DINHEIRO com MARKETING DIGITAL. Um projeto que tem por objetivo ajudar o maior número de pessoas a ingressar nesse mercado digital,

Leia mais

10 PASSOS PARA VENDER JOIAS TODOS OS DIAS

10 PASSOS PARA VENDER JOIAS TODOS OS DIAS 10 PASSOS PARA VENDER JOIAS TODOS OS DIAS delicato.joias www.delicatojoias.com.br DEFINA METAS DE VENDAS DIÁRIAS 1º PASSO PLANEJAR SEU DIA DEFINA QUANTIDADE DE CLIENTES PARA ATENDER POR DIA ORGANIZE SEU

Leia mais

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES OBJETIVO Empregar técnicas de entrevistas, sabendo fazer perguntas abertas e fechadas para descobrir as necessidades do cliente e oferecer soluções que satisfaçam estas necessidades. VISÃO GERAL Saber

Leia mais

Workshop para Novas Consultoras

Workshop para Novas Consultoras Workshop para Novas Consultoras A Nossa Companhia Mary Kay Brasil Nossa Missão Enriquecer a vida das mulheres Fazemos isso oferecendo produtos de alta qualidade e grandes oportunidades de negócios à nossa

Leia mais

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro:

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro: As Ferramentas 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Link para cadastro: http://www.google.com/intl/pt-br/business/ 3 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Benefícios: Ser encontrado em resultados de Pesquisas

Leia mais

Passo a Passo da Venda de MÓVEIS PLANEJADOS

Passo a Passo da Venda de MÓVEIS PLANEJADOS Passo a Passo da Venda de MÓVEIS PLANEJADOS Instrutor/Orientador Sigmar Sabin www. sigmarsabin.com.br comercial@ sigmarsabin.com.br 41.99666.8183 Whats APOIO Gandara Representações Realização Parabéns!!!

Leia mais

PASSOS PARA INICIAR UM EMPREENDIMENTO DIGITAL

PASSOS PARA INICIAR UM EMPREENDIMENTO DIGITAL 12 PASSOS PARA INICIAR UM EMPREENDIMENTO DIGITAL Use seus talentos e seja feliz em qualquer parte Olá, Assim como você está fazendo agora, um dia eu decidi que minha vida merecia mais que algumas horas

Leia mais

# VENDAS PROFESSOR GUALBER CALADO

# VENDAS PROFESSOR GUALBER CALADO O MUNDO MUDOU... E VOCÊ? Globalização Concorrência maior e mais acirrada Novas Tecnologias Novo perfil do consumidor O Cliente manda! Novas necessidades e desejos Vamos rever nossos métodos, estratégias,

Leia mais

Como o Agendor pode ajudar a vencer objeções durante suas negociações

Como o Agendor pode ajudar a vencer objeções durante suas negociações Como o Agendor pode ajudar a vencer objeções durante suas negociações Você já teve problemas ao negociar com seus clientes? Veja como vencer objeções e se sair bem durante as negociações usando o Agendor

Leia mais

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2 CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Recapitulando o Módulo 1: Descobrir seus motivos Fazer o que nunca foi feito neste ano Sair da Zona de Conforto

Leia mais

Curso de Vendas Passo a Passo Material de Construção Aula nº 06

Curso de Vendas Passo a Passo Material de Construção Aula nº 06 Curso de Vendas Passo a Passo Material de Construção Aula nº 06 Orientador Sigmar Sabin www.bomdiahoje.com.br sigmarsabin@bomdiahoje.com.br 41.9666.8183 TIM/Whats Não vendo material de construção... Eu

Leia mais

10 Melhores Técnicas Em Vendas Para Melhorar Sua Taxa De Conversão

10 Melhores Técnicas Em Vendas Para Melhorar Sua Taxa De Conversão 10 Melhores Técnicas Em Vendas Para Melhorar Sua Taxa De Conversão Com o país passando por uma crise financeira era esperado que as vendas em geral sofressem uma queda brusca. O que pouca gente sabe é

Leia mais

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e 2 SOBRE A AUTORA Adriana Valente é Empresária, Consultora de Marketing, Palestrante e Fundadora do Empreender Mulher. Graduada em Propaganda e Marketing, Marketing de Varejo e MBA em Gestão Empresarial.

Leia mais

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay + Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay A FELICIDADE NÃO CAI DO CÉU Suas atitudes, seus valores e suas escolhas irão aumentar

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART. 10 Planejando suas Metas. 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio

04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART. 10 Planejando suas Metas. 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio GUIA DO PLANEJAMENTO DE METAS COMO CRIAR METAS EFICIENTES E REALIZÁ-LAS ÍNDICE 04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART 10 Planejando suas Metas 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 3

Bem Vindos!!! Módulo 3 Bem Vindos!!! Módulo 3 Como foi essa semana? Cumpriram nossas Tarefas? 1- Realizar no mínimo 10 entrevistas e preencher as Fichas de Iniciação Quais estratégias novas vocês usaram? Quantos Inícios vocês

Leia mais

Como usar o Agendor para fazer follow up com clientes

Como usar o Agendor para fazer follow up com clientes Como usar o Agendor para fazer follow up com clientes Aprenda na prática, como o Agendor pode ajudar na sua rotina de follow up e ainda fazer com que você não esqueça de potenciais clientes 2 O follow

Leia mais

Tenha uma visão geral do seu processo de vendas

Tenha uma visão geral do seu processo de vendas Tenha uma visão geral do seu processo de vendas INTRODUÇÃO... 03 ENTENDENDO O QUE É UM... 05 PROCESSO DE VENDAS AS ETAPAS DO PROCESSO... 08 DE VENDAS BOAS PRÁTICAS OTIMIZAM... 13 SEU PROCESSO DE VENDAS

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital.

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Graciela Barbieri Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Em 2016 o Conquista Digital foi eleito por juri popular no Afiliados Brasil,

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

Todo aquele material me pareceu inútil, posso garantir que não me ajudou em absolutamente nada, muito menos no

Todo aquele material me pareceu inútil, posso garantir que não me ajudou em absolutamente nada, muito menos no 1 Introdução Quando eu virei corretor de imóveis, tive a falsa impressão que se tratava de uma profissão fácil. Passei rapidamente nos testes do curso de formação, em apenas dez dias recebi a minha carteira

Leia mais

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa na

Leia mais

ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE

ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE DIFERENÇA CONSULTORA / VENDEDORA Consultoras de Beleza MK: somos prestadoras de serviços, orientamos, acompanhamos os resultados na cliente, fazemos com que ela se

Leia mais

5 FORMAS DE VENDAS ELISÂNGELA DIAS DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY

5 FORMAS DE VENDAS ELISÂNGELA DIAS DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY 5 FORMAS DE VENDAS ELISÂNGELA DIAS DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY 5 Formas de Vender NO ROSTO NO CAMINHO NO PAPEL No Rosto No Caminho No Show Na linha NA LINHA NO SHOW No Papel "Faça um amigo

Leia mais

DEZ LIÇÕES PARA PROSPECTAR CLIENTES POTENCIAIS EM SEGMENTOS PROMISSORES FERNANDO ANTONIO DE LIMA MENEZES

DEZ LIÇÕES PARA PROSPECTAR CLIENTES POTENCIAIS EM SEGMENTOS PROMISSORES FERNANDO ANTONIO DE LIMA MENEZES DEZ LIÇÕES PARA PROSPECTAR CLIENTES POTENCIAIS EM SEGMENTOS PROMISSORES FERNANDO ANTONIO DE LIMA MENEZES Entender o que é o contrato de seguro (apólice) e identificar seus elementos, suas partes, seus

Leia mais

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa Treinamento de Liderança Josiane Barbosa Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as pessoas apoiam

Leia mais

PLANEJE SUAS VENDAS DE FINAL DE ANO. Líder Alécia Rocha BH 31

PLANEJE SUAS VENDAS DE FINAL DE ANO. Líder Alécia Rocha BH 31 PLANEJE SUAS VENDAS DE FINAL DE ANO Vamos elaborar um plano de ação pra você se preparar para arrasar nas vendas de final de ano! Primeiro entenda... Um bom plano de vendas deve ser curto, simples e direto

Leia mais

Vença A Crise Com 10 Dicas De Trade Marketing Nos Pontos De Venda

Vença A Crise Com 10 Dicas De Trade Marketing Nos Pontos De Venda Vença A Crise Com 10 Dicas De Trade Marketing Nos Pontos De Venda Que tal começarmos esse post falando sobre o que é o trade marketing. Ele nada mais é do que um processo onde o fabricante promove um contato

Leia mais

4 Criação do produto x afiliado x patrocínio. 7 Este não será um curso comum de marketing digital

4 Criação do produto x afiliado x patrocínio. 7 Este não será um curso comum de marketing digital 1 Porque criei este e-book 2 A estrutura ideal do seu negócio 3 Blog x Youtube x Mídias Sociais 4 Criação do produto x afiliado x patrocínio 5 Defina o que você quer 6 O segredo está na lista de e-mails

Leia mais

Qual o seu maior tesouro?

Qual o seu maior tesouro? Qual o seu maior tesouro? Dá 5 vezes mais trabalho conquistar um novo cliente do que manter o cliente que você já fez! Nosso FOCO é na FIDELIZAÇÃO das nossas clientes 1º - Preciso fazer o mínimo: 1- Ter

Leia mais

7 formas de monitorar veículos de comunicação. O clipping nas assessorias de imprensa

7 formas de monitorar veículos de comunicação. O clipping nas assessorias de imprensa 7 formas de monitorar veículos de comunicação O clipping nas assessorias de imprensa Introdução... 3 1. Sites de busca online... 4 2. O Google Alerts... 5 3. Espaço de pesquisa nos sites da mídia... 6

Leia mais

A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay

A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay Os inícios são a chave do crescimento de seu negócio Ter o hábito de iniciar significa conquistar o mecanismo multiplicador de seu negócio Através dos

Leia mais

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs 7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs Quando você cria um blog e aplica nele o marketing de conteúdo, ele trabalha para você durante anos. Quanto mais conteúdo

Leia mais

Os 5 Passos Fundamentais Para SEU NEGOCIO online de sucesso!

Os 5 Passos Fundamentais Para SEU NEGOCIO online de sucesso! OS PASSOS FUNDAMENTAIS PARA SEU SUCESSO Os 5 Passos Fundamentais Para SEU NEGOCIO online de sucesso! O GUIA DEFINITIVO PARA INICIAR SEU NEGOCIO! Por: Henrique Barucho Passo 1: Crie um produto que as pessoas

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Mayara Marinov

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Mayara Marinov AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Mayara Marinov Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash AGENDAR Agendar é uma atitude. Se

Leia mais

COMO AUMENTAR SUAS MATRÍCULAS EM TEMPOS DE CRISE

COMO AUMENTAR SUAS MATRÍCULAS EM TEMPOS DE CRISE COMO AUMENTAR SUAS MATRÍCULAS EM TEMPOS DE CRISE Com a chegada do fim do período letivo muitos gestores e diretores já começam a planejar o próximo ano, buscando meios de melhorar os processos que não

Leia mais

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano Equilibrio, objetivo, organização e determinação, são a chave do sucesso para tudo! EQUILIBRIO E OBJETIVO Equilíbrio para saber e entender que nem

Leia mais

Funil de vendas na prática.

Funil de vendas na prática. 1 Intro Um jeito diferente para seu negócio ganhar vida no mercado está no desenvolvimento do Funil de Vendas, uma ferramenta fundamental na melhora e otimizaçāo do processo de vendas e de compra do cliente,

Leia mais

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO O que é senso de urgência? VÍDEO Você precisa aumentar suas vendas para arcar com os compromissos pessoais. O tempo passa e o mercado não reage. O meio do mês já

Leia mais

QUATRO ESTRATEGIAS MATADORAS PARA GERENCIAR SEUS LEADS E AUMENTAR SUAS VENDAS. Melhor do que divulgar é se comunicar - Figueiredo

QUATRO ESTRATEGIAS MATADORAS PARA GERENCIAR SEUS LEADS E AUMENTAR SUAS VENDAS. Melhor do que divulgar é se comunicar - Figueiredo QUATRO ESTRATEGIAS MATADORAS PARA GERENCIAR SEUS LEADS E AUMENTAR SUAS VENDAS Melhor do que divulgar é se comunicar - Figueiredo Se você não está seguindo essas 4 dicas, você provavelmente está perdendo

Leia mais

EPISÓDIO 109 CUSTOMER SUCCESS LINCOLN MURPHY, DAN STEINMAN, NICK MEHTA NO PLANO DA PRÁTICA

EPISÓDIO 109 CUSTOMER SUCCESS LINCOLN MURPHY, DAN STEINMAN, NICK MEHTA NO PLANO DA PRÁTICA EPISÓDIO 109 CUSTOMER SUCCESS LINCOLN MURPHY, DAN STEINMAN, NICK MEHTA NO PLANO DA PRÁTICA SOBRE O LIVRO Customer Success Sobre o Livro: Customer Success CUSTOMER SUCCESS Lincoln Murphy, Dan Steinman,

Leia mais

Entrevista de Início. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo

Entrevista de Início. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo Entrevista de Início Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo Agendei uma entrevista e agora???????? Prepare seu material de maneira organizada, eficaz, objetiva e simples; Esteja

Leia mais

Vamos bater um papo?

Vamos bater um papo? Vamos bater um papo? Como você visualiza a carreira Mary Kay? Qual a influência que ela tem em sua vida? Você tem trabalhado para alcançar novos níveis? Já estabeleceu uma meta de onde quer chegar esse

Leia mais

Técnicas de Marketing Ativo

Técnicas de Marketing Ativo Técnicas de Marketing Ativo Marketing Ativo Marketing ativo consiste na realização de ligações para seus clientes, oferecendo seus produtos, tirando dúvidas, informando preços e promoções. Vantagens da

Leia mais

Novas Consultoras. Bem Vindas!

Novas Consultoras. Bem Vindas! Novas Consultoras Bem Vindas! EMPRESA E FILOSOFIA A Nossa Companhia Dallas EUA desde 1963 Brasil desde 1998 Presente em mais de 35 países. Líder em cuidados com a pele EUA Filosofia MISSÃO: Enriquecer

Leia mais

Marketing Pessoal e Network

Marketing Pessoal e Network Marketing Pessoal e Network O Marketing Pessoal e a Network é e sempre foi um dos instrumentos mais utilizados pelo homem quando em seu convívio social, uma vez que tal instrumento proporciona uma capacidade

Leia mais

Explosão de inícios PARTE WhatsApp

Explosão de inícios PARTE WhatsApp Explosão de inícios PARTE 2 83 986147620 WhatsApp O PODER DE UM BOM FECHAMENTO PESSOA Sonho DOR VALOR X PREÇO Se o valor for maior que o preço o negocio está fechado!! EVITAR CONFLITOS FINAL DA APRESENTAÇÃO

Leia mais

Como Vender mais na Internet sem Ter Blog?

Como Vender mais na Internet sem Ter Blog? Como Vender mais na Internet sem Ter Blog? Parabéns por você ter escolhido aprender um novo método de vendas online direcionado para os produtos digitais que o Hotmart disponibiliza no seu site. Caso você

Leia mais

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte.

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte. Fala Coach, abaixo estou colocando os meus principais scripts. Os que eu mesmo uso com os meus clientes. Claro que na hora que vou fazer o envio, sempre ajusto ao caso concreto. Sugiro que você faça o

Leia mais

MANDAMENTOS DO SUCESSO EM VENDAS. Nada acontece até que uma venda seja feita

MANDAMENTOS DO SUCESSO EM VENDAS. Nada acontece até que uma venda seja feita MANDAMENTOS DO SUCESSO EM VENDAS Nada acontece até que uma venda seja feita A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO ESTÁ DISPOSTA A FAZER O TRABALHO DURO NECESSÁRIO PARA FACILITAR UMA VENDA TEMOS QUE TER 3 OBJETIVOS

Leia mais

Venda consultiva: como driblar o estou só olhando do consumidor

Venda consultiva: como driblar o estou só olhando do consumidor Venda consultiva: como driblar o estou só olhando do consumidor É muito comum os consumidores entrarem em lojas, olharem diversos produtos e acabarem saindo de mãos vazias. Há várias razões para isso acontecer,

Leia mais

CRM: Funil de Vendas. Saiba a importância dessa poderosa ferramenta

CRM: Funil de Vendas. Saiba a importância dessa poderosa ferramenta CRM: Funil de Vendas Saiba a importância dessa poderosa ferramenta O que é Funil de Vendas? E para que serve? Funil de vendas é uma poderosa ferramenta que gerencia seus processos de vendas e faz com que

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash Planeje seu trabalho e trabalhe o seu plano! A primeira

Leia mais

O que fazer nessa situação? Quer saber mais? Confira tudo aqui no post de hoje!

O que fazer nessa situação? Quer saber mais? Confira tudo aqui no post de hoje! Meu cliente sumiu Quem trabalha com vendas, sabe bem o momento atual que estamos passando, e também sabe que não está nada fácil conseguir vender, revender, alugar, passar adiante, muito menos conseguir

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 2 Agendamento Quer sucesso? Sua agenda

Leia mais

DICAS PARA SER TOP EM VENDAS MARY KAY. Mayara Soberano Diretora de Vendas Ind. Mary Kay

DICAS PARA SER TOP EM VENDAS MARY KAY. Mayara Soberano Diretora de Vendas Ind. Mary Kay DICAS PARA SER TOP EM VENDAS MARY KAY Mayara Soberano Diretora de Vendas Ind. Mary Kay 1- Experimente, estude e aplique Use tudo que recebeu e aprenda sobre eles. Treine na frente do espelho. Estude o

Leia mais

Como se tornar um contador do futuro. Índice. Introdução...3 Como se adaptar a nova realidade na pratica?...4 O NUCONT...7 DICAS...

Como se tornar um contador do futuro. Índice. Introdução...3 Como se adaptar a nova realidade na pratica?...4 O NUCONT...7 DICAS... Índice Introdução...3 Como se adaptar a nova realidade na pratica?...4 O NUCONT...7 DICAS...8 Introdução O mundo está mudando muito rápido. E se você não se adaptar, vai ficar para trás muito em breve.

Leia mais

Por que usar Funil de Vendas

Por que usar Funil de Vendas Este conteúdo faz parte da série: Funil de Vendas Ver 3 posts dessa série Por que usar Funil de Vendas Ao contrário do que muitos vendedores ou gestores possam falar, vender não é fazer mágica ou ter uma

Leia mais

BuscaLegis.ccj.ufsc.br

BuscaLegis.ccj.ufsc.br BuscaLegis.ccj.ufsc.br Plano de Marketing Para Contadores Renato Marcão * a exemplo da maioria dos profissionais liberais, os contadores, consultores, auditores e demais profissionais da área de contabilidade

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram. Por Chris Medeiros

7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram. Por Chris Medeiros 7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram Por Chris Medeiros Porque usar o Instagram Atualmente o Instagram conta com mais de 600 milhões de contas ativas. O aplicativo está no Top 3 das redes

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

MEGA PROMO D O A N O

MEGA PROMO D O A N O Seminário de Vendas MEGA PROMO D O A N O E tem muito MAIS! Dicas! Para VOCÊ comprar com muito desconto! Vem ver uma Sugestão de Pedido > de maio!!! Seminário de Vendas Tudo começa no agendamento

Leia mais

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender.

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender. Apesar do marketing digital existir há um bom tempo, nos últimos anos ele tem ganhado força e se popularizado entre as empresas, profissionais liberais e autônomos de todas categorias. Seu sucesso está

Leia mais

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA Trechos selecionados do livro Estratégias poderosas para fazê-la voltar para você. www.salveseucasamento.com.br Mark Love E-book gratuito Esse e-book gratuito é composto de

Leia mais

Como DOBRAR o Lucro dos Seus Clientes e Do Seu Negócio. O MAPA COMPLETO para Vender Todos os Dias

Como DOBRAR o Lucro dos Seus Clientes e Do Seu Negócio. O MAPA COMPLETO para Vender Todos os Dias Como DOBRAR o Lucro dos Seus Clientes e Do Seu Negócio O MAPA COMPLETO para Vender Todos os Dias Natanael Oliveira Co-fundador Marketing Com Digital MISSÃO: DOBRAR O FATURAMENTO DAS EMPRESAS BRASILEIRAS.

Leia mais

Como vender de forma orgânica usando mídias sociais

Como vender de forma orgânica usando mídias sociais Se você tem 8 horas para cortar uma arvore. Gaste 6 horas amolando seu Machado... Como vender de forma orgânica usando mídias sociais Ricardo Aguiar Headline Empactante Como vender de forma orgânica usando

Leia mais

CALINA MARKETING DIGITAL

CALINA MARKETING DIGITAL 10 DICAS DE MARKETING DIGITAL Para Você Aumentar Sua Receita Sem Gastar Nada CALINA MARKETING DIGITAL CALINA MARKETING DIGITAL 10 DICAS DE MARKETING DIGITAL PARA VOCÊ AUMENTAR SUA RECEITA SEM GASTAR NADA

Leia mais

edição Guia de Automação do Marketing

edição Guia de Automação do Marketing edição 01 Guia de Automação do Marketing Quais são as possibilidades? Se você acompanha nosso blog já deve ter percebido que estamos sempre criando conteúdos para ajudá-lo a obter os melhores resultados

Leia mais

E-BOOK MÉTODO SER AFILIADO

E-BOOK MÉTODO SER AFILIADO E-BOOK MÉTODO SER AFILIADO CIDA MARIA SUMÁRIO 01 O QUE É O MARKETING DE AFILIADOS 02 PROGRAMAS DE AFILIADOS 03 MONTAR A ESTRUTURA DO NEGOCIO 04 ALINHAMENTO MENTAL 05 DEFINIR PUBLICO ALVO 06 SER AUTORIDADE

Leia mais

RESUMÃO VOLUME 1 - MOTIVAÇÃO E PROSPECÇÃO

RESUMÃO VOLUME 1 - MOTIVAÇÃO E PROSPECÇÃO RESUMÃO VOLUME 1 - MOTIVAÇÃO E PROSPECÇÃO O que você vai encontrar neste ebook Passo 1 - Motivação Passo 2 - Prospecção INTRODUÇÃO Este E-book foi escrito com a intenção de facilitar as vendas e negociações

Leia mais

Agendamento e Fechamento de Vendas

Agendamento e Fechamento de Vendas e Fechamento de Vendas É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos marcar por semana

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

FECHAMENTO DA SESSÃO

FECHAMENTO DA SESSÃO FECHAMENTO DA SESSÃO FECHAMENTO DA SESSÃO MATERIAIS NECESSÁRIOS Calculadora Perfil do cliente (vida!) The Look Talão de pedidos Formas de pagamento definidas Sorriso no rosto FECHAMENTO DE SESSÃO FECHAMENTO

Leia mais

DICAS PARA COMEÇAR A PRODUZIR VÍDEOS

DICAS PARA COMEÇAR A PRODUZIR VÍDEOS DICAS PARA COMEÇAR A PRODUZIR VÍDEOS As imagens são muito importantes quando falamos de vender imóveis. E não há jeito melhor de mostrar as características de uma casa do que usando o vídeo. Ele passa

Leia mais

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado!

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado! Dicas de Iniciação Movendo você ao diretorado! Diretora de Vendas Ind. Mary Kay Nidiane Richter - Agosto/2016 Motivos pelo qual não fechamos um início: Você não acredita, de coração, que esta é a melhor

Leia mais

TESTE DE MARCA PESSOAL COMO VOCÊ SE DESTACA?

TESTE DE MARCA PESSOAL COMO VOCÊ SE DESTACA? TESTE DE MARCA PESSOAL NUM DIA BOM Vamos encarar os fatos: ser um empreendedor e tocar o seu próprio negócio nem sempre é divertido e glamouroso como deveria ser. Poder ser desafiador, estressante e extremamente

Leia mais

TRILHA. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento

TRILHA. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento TRILHA Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento Código de Ética 1. Não falar mal da empresa, dos produtos, dos líderes ou de outros distribuidores; 2. Respeitar a concorrência; 3. Não

Leia mais

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala.

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? São ações de comunicação, que as empresas e produtores, podem se utilizar

Leia mais

AGENDAMENTO E CONTATO FRIO

AGENDAMENTO E CONTATO FRIO AGENDAMENTO E CONTATO FRIO ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇÃO DE CLIENTES!!! Meios de transportes: trem, metro, ônibus (entregar amostras) Atitude: deve ser a melhor possível!!! Relacionamentos é a base do negócio:

Leia mais

Marketing Digital primeiros passos

Marketing Digital primeiros passos Marketing Digital primeiros passos Sumário INTRODUÇÃO... 1 O que é Marketing de afiliados?... 2 Como ganhar dinheiro com o marketing de afiliado?... 5 Qual é a mecânica do marketing de afiliados?... 8

Leia mais

Perguntas e Respostas Para Criar a sua Persona

Perguntas e Respostas Para Criar a sua Persona Perguntas e Respostas Para Criar a sua Persona Para compor a Persona ou o Avatar do seu negócio você precisa compilar o máximo de dados obtidos em entrevista ou interação direta com pessoas representantes

Leia mais

Como usar o Agendor para alcançar seus melhores clientes

Como usar o Agendor para alcançar seus melhores clientes Como usar o Agendor para alcançar seus melhores clientes Seu tempo nas vendas vale dinheiro. Quando você perde tempo com clientes errados, perde oportunidades de negócios 2 Talvez estejamos falando sobre

Leia mais

TREINAMENTO CRIAR UM NEGÓCIO ONLINE

TREINAMENTO CRIAR UM NEGÓCIO ONLINE OLÁ, SOU VILMAR GWIAZDECKI EMPREENDEDOR DIGITAL E NESSE EBOK VOU TE DAR 9 IDEIAS PARA GANHAR DINHEIRO COM A INTERNET EM 2018 Se o assunto ganhar dinheiro com a Internet interessa a você, a melhor dica

Leia mais

A chave do sucesso de uma confeitaria, padaria, ou cafeteria

A chave do sucesso de uma confeitaria, padaria, ou cafeteria Todos os direitos reservados. O conteúdo deste manual é propriedade da editora e dos autores. Não é autorizada a reprodução deste manual sem a autorização expressa e por escrito dos autores. O manual não

Leia mais

Atividade 02 Leia as frases em PORTUGUÊS e preste atenção no que elas significam em INGLÊS. My mother is 47 years old. Minha mãe tem 47 anos.

Atividade 02 Leia as frases em PORTUGUÊS e preste atenção no que elas significam em INGLÊS. My mother is 47 years old. Minha mãe tem 47 anos. Quando HAVE não é TER Atividade 01 Faça o Download do áudio que foi disponibilizado no Blog. Escute o áudio várias vezes ao dia e preste atenção na pronúncia das palavras. Você pode ouvir quantas vezes

Leia mais

U M G U I A P A R A Q U E M J Á V E N D E M U I T O, M A S Q U E R V E N D E R M A I S A I N D A VENDER MAIS ACISA

U M G U I A P A R A Q U E M J Á V E N D E M U I T O, M A S Q U E R V E N D E R M A I S A I N D A VENDER MAIS ACISA U M G U I A P A R A Q U E M J Á V E N D E M U I T O, M A S Q U E R V E N D E R M A I S A I N D A VENDER MAIS ACISA O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), publicou algumas

Leia mais

Programática Direta Guia do Comprador

Programática Direta Guia do Comprador Programática Direta Guia do Comprador A Programática Direta é uma das áreas que mais cresce na publicidade digital. Só nos EUA, um em cada dois dólares gastos em programática já é um negócio direto. Tanto

Leia mais

Saiba como criar uma Campanha de Vendas para seu RESTAURANTE. ticketuai

Saiba como criar uma Campanha de Vendas para seu RESTAURANTE. ticketuai Dicas para a leitura deste ebook Olá! Este ebook é especialmente para você que quer saber como alavancar as vendas do seu estabelecimento com métodos modernos. Campanha de vendas é uma forma segura e única

Leia mais

Faça sua proposta comercial

Faça sua proposta comercial Faça sua proposta comercial INTRODUÇÃO Quando o assunto é aumentar as vendas, todos os mínimos detalhes são importantes: a primeira ligação, o primeiro e-mail, sua abordagem, perguntas e até o tom da sua

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

Prospectar e organizar eventos empresariais! Diretora Cristiane Jesus

Prospectar e organizar eventos empresariais! Diretora Cristiane Jesus Prospectar e organizar eventos empresariais! Diretora Cristiane Jesus Conseguindo empresas Peça indicações para suas amigas, clientes, contatos frios solicite os contatos do DP ou depto de Marketing da

Leia mais

Mary Kay. Mais de 300 Produtos no portifólio nas categorias de Maquiagem, cuidados com a pele e fragrâncias

Mary Kay. Mais de 300 Produtos no portifólio nas categorias de Maquiagem, cuidados com a pele e fragrâncias Mary Kay Mais de 300 Produtos no portifólio nas categorias de Maquiagem, cuidados com a pele e fragrâncias Mais de 1.300 Patentes emitidas e requeridas de formulação e Design 500.000 Testes todo ano para

Leia mais