Formatado: Distância do rodapé da margem: 2,4 cm. Exemplo 1

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Formatado: Distância do rodapé da margem: 2,4 cm. Exemplo 1"

Transcrição

1 Exemplo 1 Formatado: Distância do rodapé da margem: 2,4 cm Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade O Enforcado (12); Objetivo O Carro (7); Resposta O Eremita (9) = 31 / = 4 Amor O consulente ë uma pessoa bem independente e está incomodada com o relacionamento de dependência que precisa conviver, pensa na próxima etapa que será o momento de liberdade, mas para isso está se preparando devagar e com paciência. Dinheiro o consulente tem o dom de ganhar dinheiro, mas se sente impedido de agir e busca um caminho de crescimento, mas tranquilo e seguro. Exemplo 2 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade A Justiça (8); Objetivo A Força (11); Resposta A Morte (13) = 35 / = 8 Amor O consulente está passando por um processo de separação e sabe que precisa de muita força de vontade para deixar tudo para trás. Dinheiro O consulente está tendo problemas legais e precisa controlar a situação, e a única saída que encontra é se demitir do cargo que ocupa.

2 Exemplo 3 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade O Imperador (4); Objetivo O Papa (5); Resposta A Temperança (14) = 26 / = 8 Amor O consulente percebe que precisa mudar seu comportamento e ser mais autoritário, em vez do protetor com a pessoa amada, mas crê que com o tempo vai encontrar um meio termo para ser feliz. Dinheiro O consulente é muito orgulhoso e precisa fazer um grande esforço de ser menos exigente para não se prejudicar profissionalmente. Exemplo 4 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade O Diabo (15); Objetivo A Torre (16); Resposta O Mundo (21) = 55 / = 10 / = 1 Amor - O consulente quer acabar com um relacionamento que está muito desgastado por brigas, discussões e ciúmes. Ele está resolvido a mudar isso e seguir seu caminho. Dinheiro O consulente está com problemas financeiros e a saída dele realmente é provocar uma grande reviravolta na vida e partir para um recomeço.

3 Exemplo 5 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade A Papisa (2); Objetivo O Sol (19); Resposta - A Roda (10) = 34 / = 7 Amor O consulente está apaixonado e não sabe se é correspondido, mas acredita plenamente que pode mudar isso. Dinheiro O consulente tem uma perspectiva de obter ganhos consideráveis, se fizer uma pequena alteração no atual sistema financeiro da empresa, mas está por hora num grande impasse ético. Exemplo 6 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade A Estrela (17); Objetivo O Mago (1); Resposta A Lua (18) = 39 / = 12 / = 3 Amor O consulente deseja se realizar afetivamente, mas não tem muita fé que isso seja possível, até por que se mantém numa posição acomodada e sem disposição de dar o primeiro passo para mudar isso. Dinheiro O consulente não acredita que a situação financeira dele possa melhorar e prefere se entregar ao desanimo do que se desenvolver e melhorar sua vida profissional.

4 Exemplo 7 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade O Louco (22); Objetivo Os Enamorados (6); Resposta O Julgamento (20) = 51 / = 6 Amor O consulente tem vivido uma vida amorosa muito inconstante e mudando de par sem muito critério. Ele ainda não está preparado para assumir nenhum tipo de responsabilidade nessa área. Dinheiro O consulente está mais uma vez numa encruzilhada financeira e não sabe o que fazer. Exemplo 8 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade O Eremita (9); Objetivo O Papa (5); Resposta A Justiça (8) = 25 / = 7 Amor O consulente é uma pessoa madura está apaixonado e tem pensa muito, em se casar muito em breve. Dinheiro O consulente possui uma maturidade e visão bem definida sobre sua carreira e sabe como e onde deve investir para estar seguro profissionalmente e financeiramente.

5 Exemplo 9 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade A Morte (13); Objetivo Os Enamorados (6); Resposta O Diabo (15) = 37 / = 10 / = 1 Amor O consulente está vivendo uma relação amorosa bem tumultuada e difícil, ele está pensando em colocar um ponto final nela mais ainda não sabe como. Mas está determinado a encontrar um caminho e se libertar. Dinheiro O consulente recebeu uma nova proposta de trabalho muito atrativa, e está preocupado com será seu desligamento da atual função para dar início a nova atividade. Exemplo 10 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade A Temperança (14); Objetivo O Sol (19); Resposta A Papisa (2) = 38 / = 11 / = 2 Amor O consulente está feliz no relacionamento e muito consciente de que é necessária toda a discrição para que tudo se equilibre e aconteça com naturalidade. Dinheiro O consulente tem ótimas perspectivas de ganho e sabe que o resultado é garantido, mas só virá dentro do tempo determinado no contrato.

6 Exemplo 11 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade O Mundo (21); Objetivo O Carro (7); Resposta O Imperador (4) = 35 / = 8 Amor O consulente está seguro no seu relacionamento amoroso e pensa que está na hora de assumir um compromisso sério com a pessoa amada. Dinheiro O consulente está confortável em sua carreira, mas apesar disso, ele tem ambição, e quer mais recursos e crescimento para sua empresa e se empenha nessa direção. Exemplo 12 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade A Roda (10); Objetivo O Mago (1); Resposta O Enforcado (12) = 26 / = 8 Amor O consulente está seu limite e precisa de uma mudança nessa situação amorosa de dependência e apego que se colocou, mas ainda não está preparado para seguir seu rumo. Dinheiro O consulente precisa encontrar uma saída urgente da situação de dependência financeira em que se encontra, e pensa em mil e uma maneiras mirabolante, de fazer isso e se dá bem.

7 Exemplo 13 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade A Lua (18); Objetivo A Força (11); Resposta A Estrela (17) = 49 / = 13 / = 4 Amor O consulente está apaixonado é se preocupa em estar sempre no controle de seus sentimentos para não cometer excessos, até porque acredita que a inflexibilidade e intolerância podem pôr tudo a perder. Dinheiro O consulente tem um certo receio por sua segurança no trabalho, mas conhece sua capacidade e sabe que qualquer mudança que acontecer será para melhor. Exemplo 14 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade O Julgamento (20); Objetivo A Torre (16); Resposta O Louco (22) = 61 / = 7 Amor O consulente parece estar num processo de mudança radical em sua vida afetiva, mas não é a primeira vez que isso ocorre e ele está disposto a viver esse momento intensamente e sem medo de ser feliz. Dinheiro O consulente agiu com imprudência e as consequências foram desastrosas, agora ele precisa se recuperar financeiramente para se reestruturar.

8 Exemplo 15 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade O Mago (1); Objetivo O Mundo (21); Resposta A Justiça (8) = 33 Amor O consulente chegou num ponto de sua vida afetiva, que precisa iniciar oficialmente a vida à dois, e está disposto a dar esse novo ruma a sua vida amorosa. Dinheiro O consulente está pronto para assumir legalmente sua responsabilidade de gerar recursos financeiros para seu sustento. Exemplo 16 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade O Carro (7); Objetivo O Mundo (21); Resposta O Diabo (15) = 46 / = 10 / = 1 Amor O consulente está completamente obcecado por uma pessoa e está disposto a fazer qualquer loucura por essa paixão. Dinheiro O consulente é muito astuto e planeja dar início a algumas mudanças para obter recursos surpreendentemente compensadores.

9 Exemplo 17 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade O Papa (5); Objetivo A Roda (10); Resposta A Papisa (2) = 20 Amor O consulente sabe que precisa assumir um compromisso sério, mas está relutante em mudar essa sua condição de independência e autonomia pessoal. Dinheiro O consulente não tem ninguém de sua confiança para pedir orientação sobre as mudanças que precisa fazer, mas sua intuição sabe que uma reciclagem das atividades profissionais e uma modernização podem fazer a diferença. Exemplo 18 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade A Força (11); Objetivo O Eremita (9); Resposta O Louco (22) = 45 / = 9 Amor O consulente está vivendo um momento de dúvida a respeito de uma possível gravidez e passa por um processo de auto avaliação, se preparando para essa novidade. Dinheiro - O consulente não tem motivos para se preocupar com o setor financeiro e pode relaxar por que sua segurança está garantida a longo prazo.

10 Exemplo 19 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade O Sol (19); Objetivo A Temperança (14); Resposta A Estrela (17) = 53 / = 8 Amor O consulente vive um relacionamento tranquilo, mas para ele estar mais feliz e realizado gostaria de se casar. Dinheiro O consulente sabe que fez um bom investimento em sua carreira e que o retorno é certo no tempo certo. Exemplo 20 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade A Torre (16); Objetivo A Lua (18); Resposta - O Enforcado (12) = 49 / = 13 / = 4 Amor O consulente está passando por dor e sofrimento em sua vida afetiva, por conta de uma separação que não desejava. Dinheiro O consulente está correndo o risco de ficar numa situação financeira muito angustiante, por conta de cortes no quadro efetivo.

11 Exemplo 21 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade Os Enamorados (6); Objetivo A Morte (13); Resposta O Imperador (4) = 26 / = 8 Amor O consulente está vivendo um relacionamento extraconjugal e pensa em se separar para assumir essa relação abertamente. Dinheiro O consulente passa por um momento de indecisão com relação aos cortes e demissões que ele terá que fazerem benefício da empresa que trabalha. Exemplo 22 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade A Roda (10); Objetivo O Imperador (4); Resposta O Mundo (21) = 38 / = 11 / = 2 Amor O consulente tem medo das mudanças, mas está preparado para vivenciar a fase feliz que está vivendo no relacionamento afetivo. Dinheiro O consulente está um pouco preocupado com as mudanças que sua empresa está fazendo, mas sabe que não tem nada a temer.

12 Exemplo 23 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade O Carro (7); Objetivo A Papisa (2); Resposta Os Enamorados (6) = 18 Amor O Consulente está apaixonado e não sabe se é correspondido, espera que numa viagem possa se envolver com a pessoa amada e descobrir se vai ser possível esse relacionamento. Dinheiro O consulente fez má escolha de investimento de seus recursos e percebe que não vai ter o retorno esperado, mas prefere esse tipo de investimento e garantir seu capital do que correr riscos. Exemplo 24 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade A Morte (13); Objetivo A Justiça (8); Resposta A Temperança (14) = 38 / = 11 / = 2 Amor O consulente o fim de seu relacionamento, mas sabe que é necessário, a separação é uma questão de tempo para o amadurecimento da ideia. Dinheiro O consulente sabe que os cortes são necessários e se prepara para se equilibrar e se garantir financeiramente para não passar privações e necessidades nesse período.

13 Exemplo 25 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade O Sol (19); Objetivo O Louco (22); Resposta A Lua (18) = 62 / = 8 Amor O consulente está com medo do seu relacionamento e o rumo que as coisas tomaram, por conta de uma atitude irresponsável. Dinheiro O consulente pensa em se arriscar, mas vai se controlar e seguir sua intuição e manter seus recursos bem seguros e guardados. Exemplo 26 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade O Eremita (9); Objetivo O Enforcado (12); Resposta A Força (11) = 35 / = 8 Amor O consulente está sabendo administrar sua solidão por conta de uma pendência, apesar de ter muita força de vontade e apesar de saber que vai superar essa fase, não está confortável. Dinheiro O consulente passa por uma fase de dúvida sobre o que seria melhor fazer agora com relação a seus recursos para garantir seus ganhos.

14 Exemplo 27 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade A Torre (16); Objetivo A Estrela (17); Resposta O Julgamento (20) = 56 / = 11 / = 2 Amor O consulente está passando por um processo de separação, mas tem fé que ele ainda se reconcilie com a pessoa amada. Dinheiro O consulente está percebendo que a empresa que trabalha está num processo de falência, mas acredita plenamente na recuperação dela. Exemplo 28 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade O Mago (1); Objetivo O Diabo (15); Resposta O Papa (5) = 24 / = 6 Amor O consulente está completamente apaixonado por uma pessoa muito jovem e precisa se decidir se vai assumir essa relação. Dinheiro O consulente está muito ansioso e precisando de muito dinheiro e confia plenamente em seus companheiros da empresa.

15 Exemplo 29 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade A Estrela (17); Objetivo Os Enamorados (6); Resposta O Mago (1) = 27 / = 9 Amor O consulente sofreu alguma decepção amorosa e escolheu dar um tempo e ficar só, para refletir e ter calma para voltar às conquistas. Dinheiro O consulente ainda não se decidiu no que investir e vai aguardar o melhor momento, com serenidade e paciência. Exemplo 30 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade O Sol (19); Objetivo A Morte (13); Resposta O Carro (7) = 42 / = 6 Amor O consulente não está feliz com seu relacionamento e pretende colocar um ponto final nele e seguir seu rumo em busca de um novo amor. Dinheiro O consulente pretendo dar uma reciclada na sua vida profissional e buscar crescimento e realização em outra área.

16 Exemplo 31 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade O Diabo (15); Objetivo O Julgamento (20); Resposta A Torre (16) = 54 / = 9 Amor O consulente está contrariado e pensa em romper definitivamente com a pessoa com quem está cansado de brigar e discutir. Ele deseja reconstruir sua vida sozinho e em paz. Dinheiro O consulente está preocupado com seus recursos e pensa em mudar totalmente de atividade, empresa, cidade e recomeçar de novo, apesar dos pesares. Exemplo 32 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade O Carro (7); Objetivo O Enforcado (12); Resposta - O Sol (19) = 41 / = 5 Amor O consulente precisa ir em busca de sua liberdade e encontrar um relacionamento que o faça feliz e pode conseguir esse milagre. Dinheiro O consulente precisa buscar recursos financeiro mesmo que para isso precise ficar dependente de alguém, o importante é obter essa vitória.

17 Exemplo 33 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade O Carro (7); Objetivo O Sol (19); Resposta O Mago (1) = 30 / = 3 Amor - O consulente está apaixonado e só pensa em ser feliz com essa pessoa. Dinheiro O consulente confia plenamente em sua capacidade administrativa e só pensa em começar o quanto antes a ganhar dinheiro. Exemplo 34 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade A Temperança (14); Objetivo A Justiça (8); Resposta A Lua (18) = 43 / = 7 Amor O consulente está pleno de seu amor e segurança de que em breve se casará, e viverá esse amor para sempre, é apenas uma questão de tempo. Dinheiro O consulente precisa ter equilíbrio e serenidade para concluir um acordo legal com total segurança para os recursos da empresa onde trabalha.

18 Exemplo 35 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade O Enforcado (12); Objetiva A Morte (13); Resposta O Diabo (15) = 43 / = 7 Amor O consulente vive um relacionamento de frustração e muita dependência e brigas. Ele está determinado a colocar um ponto final nesse relacionamento. Dinheiro O consulente se sente ameaçado pela possibilidade de encerrar suas atividades profissionais a qualquer momento, mas vê também uma chance de melhorar sua vida financeira com uma entrada de recurso como resultado desse encerramento. Exemplo 36 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade O Mundo (21); Objetivo A Papisa (2); Resposta A Torre (16) = 42 / = 6 Amor O consulente sente que está chegando o momento de exposição para quebrar os vínculos com seu par, e começar a reconstruir sua vida amorosa.

19 Dinheiro O consulente percebe que seu tempo está se esgotando e sabe que terá que reestruturar sua vida financeira. Ele está passando por uma crise e não tem muita saída. Exemplo 37 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade O Julgamento (20); Objetivo O Papa (5); Resposta A Estrela (17) = 45 / = 9 Amor O consulente deseja se reconciliar com a pessoa amada e tem fé e esperança disso acontecer, mesmo que leve um tempo. Dinheiro O consulente conta com apoio de uma pessoa confiável para restaurar as atividades de geração de recursos e as coisas voltarem a ser como eram. Isso vai levar um tempo, mas será resolvido. Exemplo 38 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade A Força (11); Objetivo Os Enamorados (6); Resposta O Louco (22) = 42 / = 6 Amor O consulente está vivendo um momento difícil em sua vida afetivo, precisa escolher entre permanecer numa relação sem compromisso ou desistir e seguir seu rumo. Dinheiro o consulente não parece muito interessado em sua vida financeira e está prestes a desistir de uma carreira e seguir sem rumo certo.

20 Exemplo 39 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade A Roda (10); Objetivo O Eremita (9); Resposta O Imperador (4) = 26 / = 8 Amor O consulente precisa mudar sua postura no setor afetivo e está determinado a provocar essa mudança para encontrar uma pessoa que possa ser seu par. Dinheiro O consulente está estudando bastante quais as próximas mudanças que serão necessárias para o bom funcionamento da sua empresa. Exemplo 40 Pergunta A Imperatriz (3); Dificuldade O Louco (22); Objetivo O Julgamento (20); Resposta A Roda (10) = 55 / = 10 / = 1 Amor O consulente teve uma atitude irreverente com relação a sua vida afetiva e gostaria d mudar isso e per outra oportunidade na relação. Dinheiro O consulente foi afoito e cometeu enganos de administração que precisam ser sanados urgente, para tudo voltar a ser como eram.

Exemplo 1 O Mago (1); O Papa (5); O Mundo (21); O Diabo (15) Amor Dinheiro

Exemplo 1 O Mago (1); O Papa (5); O Mundo (21); O Diabo (15) Amor Dinheiro Exemplo 1 Pergunta O Mago (1); Dificuldade O Papa (5); Objetivo O Mundo (21); Resposta O Diabo (15) 1 + 5 + 21 + 15 = 42 / 4 + 2 = 6 Amor O consulente deseja iniciar um relacionamento, mas não tem intenções

Leia mais

Exemplos de jogos com a Papisa

Exemplos de jogos com a Papisa Exemplos de jogos com a Papisa Exemplo 1 Pergunta - A Papisa (2); Dificuldade A Roda (10); Objetivo O Enforcado (12); Resposta A Justiça (8) 2 + 10 + 12 + 8 = 32 / 3 + 2 = 5 Amor O consulente está num

Leia mais

Tarot de Marselha e mil e cem tiragens de jogos no modelo Peladan com os Arcanos Maiores e as respectivas interpretações.

Tarot de Marselha e mil e cem tiragens de jogos no modelo Peladan com os Arcanos Maiores e as respectivas interpretações. Tarot de Marselha e mil e cem tiragens de jogos no modelo Peladan com os Arcanos Maiores e as respectivas interpretações. Meu nome é Kira Mayos e a muitos anos acalento o desejo de ensinar tudo o que sei

Leia mais

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado!

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado! Dicas de Iniciação Movendo você ao diretorado! Diretora de Vendas Ind. Mary Kay Nidiane Richter - Agosto/2016 Motivos pelo qual não fechamos um início: Você não acredita, de coração, que esta é a melhor

Leia mais

7 GERAL DA RELAÇÃO Duas cartas que representam a essência da relação, a energia envolvida no relacionamento de ambas as partes.

7 GERAL DA RELAÇÃO Duas cartas que representam a essência da relação, a energia envolvida no relacionamento de ambas as partes. ANTÔNIO LEITURA PARA RELACIONAMENTO MÉTODO TEMPLO DE AFRODITE CASAS 1 E 2 MENTAL ELA E ELE Estas casas se referem a tudo que é pensamento racional, o que cada um pensa do outro e da relação, seus medos,

Leia mais

CONSULTA AO TARÔ FEITA PARA A. M. C. DATA DE NASCIMENTO: xx/xx/19xx

CONSULTA AO TARÔ FEITA PARA A. M. C. DATA DE NASCIMENTO: xx/xx/19xx CONSULTA AO TARÔ FEITA PARA A. M. C. DATA DE NASCIMENTO: xx/xx/19xx A leitura tem como base a mandala astrológica, que contém doze casas, cada uma delas regendo uma área da vida. A carta localizada no

Leia mais

Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história:

Você já ouviu a história de uma tal garota legal? Bem, se não, deixeme contar uma história: Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história: Uma garota legal é alguém que se dedica de alma e coração em um relacionamento. Ela é alguém que poderia esperar

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

Link da matéria :

Link da matéria : Link da matéria : http://www.dicasdemulher.com.br/conselhos-que-um-divorciado-gostaria-de-ter-recebidoantes-de-casar/ DICAS DE MULHER DICAS DE COMPORTAMENTO 20 conselhos que um divorciado gostaria de ter

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

O Significado dos 22 Arcanos Maiores TARÔ POR ELISABETH CAVALCANTE

O Significado dos 22 Arcanos Maiores TARÔ POR ELISABETH CAVALCANTE O Significado dos 22 Arcanos Maiores TARÔ POR ELISABETH CAVALCANTE 22 ARCANOS MAIORES 0 O LOUCO A energia do Louco simboliza um impulso por algo novo. Representa a ânsia por uma mudança na vida, a busca

Leia mais

Como Enfrentar o Câncer

Como Enfrentar o Câncer MAPA: Como Vencer o Câncer com Leveza MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer EPISÓDIO 1-01 DE JUNHO - NO AR Os 3 maiores erros que cometemos após o diagnóstico EPISÓDIO 2 05 DE JUNHO - NO AR 5 ATITUDES Fundamentais

Leia mais

Personalidade das horas

Personalidade das horas Personalidade das horas Diga a que horas você nasceu e eu te direi como você é! O Horóscopo das Horas revela um pouco da personalidade de cada um de nós. Aproveite para conhecer o perfil dos amigos, parentes

Leia mais

Mais uma Prece (Marcelo Daimom)

Mais uma Prece (Marcelo Daimom) INTRODUÇÃO Bm7 4x Bm7 Mais uma Prece Nesse momento, e sempre eu quero lembrar Bm7 O que a vida me fez acreditar Bm7 Que existe uma chama que nos conduz Bm7 Nos ensina a viver meu Jesus Em Bm7 Que em toda

Leia mais

Trate seu negócio, como um negócio de 1 milhão

Trate seu negócio, como um negócio de 1 milhão Trate seu negócio, como um negócio de 1 milhão Abrindo uma Franquia!!!! Franquia pequena ou de médio porte Alto Investimento de R$ 80 a R$ 300 mil Desejo de retorno em 6 meses!!!!! Retorno real Se der

Leia mais

No entanto, não nos damos conta de que a vida se baseia no imprevisível, no incontrolável, no. O medo de um amor incerto, que tal ser feliz?

No entanto, não nos damos conta de que a vida se baseia no imprevisível, no incontrolável, no. O medo de um amor incerto, que tal ser feliz? Se existem verdades absolutas neste mundo, uma delas é que todos nós temos medo de sofrer. Assim, ingenuamente tentamos controlar as situações ao nosso redor, como se isso fosse possível... Obcecados por

Leia mais

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável:

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável: MAPA DE EMPATIA O que é? O mapa de Empatia é uma ferramenta visual, que te ajuda a descrever o perfil de uma Pessoa ou de um grupo de pessoas. O Mapa de Empatia permite que você estruture Uma verdadeira

Leia mais

OS CICLOS DOS 7 ANOS

OS CICLOS DOS 7 ANOS OS CICLOS DOS 7 ANOS Os mistérios que envolvem a nossa vida, desde o nascimento, como as experiências, os fatos, os acontecimentos, bons e ruins, as pessoas que surgem ou desaparecem, de nossas vidas,

Leia mais

Ansiedade de Separação: O que é isso???

Ansiedade de Separação: O que é isso??? Ansiedade de Separação: O que é isso??? Ansiedade de separação: o que é? A ansiedade de separação é um estado emocional desagradável e negativo que ocorre quando a criança se separa das figuras cuja vinculação

Leia mais

Na jornada com Cristo. Um livro para quem quer entender o sentido da vida e viver uma vida que faça sentido

Na jornada com Cristo. Um livro para quem quer entender o sentido da vida e viver uma vida que faça sentido MAURÍCIO ZÁGARI Na jornada com Cristo Um livro para quem quer entender o sentido da vida e viver uma vida que faça sentido Sumário Agradecimentos 7 Uma palavra inicial 11 Primeiros passos O prêmio 17 O

Leia mais

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média?

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? Entusiasmo! O que é entusiasmo? Entusiasmo é um grande interesse, um intenso prazer, uma dedicação ardente, uma paixão, uma admiração, um

Leia mais

Autoconhecimento. Sri Prem Baba. "Tome cuidado com o que você deseja. Você pode acabar conseguindo Scott Flanagan

Autoconhecimento. Sri Prem Baba. Tome cuidado com o que você deseja. Você pode acabar conseguindo Scott Flanagan Autoconhecimento Quem somos? Por que estamos aqui? O que realmente buscamos? Estamos sempre insatisfeitos, querendo mais, pois nada pode preencher o vazio de não sermos quem somos. Sri Prem Baba Enquanto

Leia mais

Eu me conheço? Danielle Custódio

Eu me conheço? Danielle Custódio Introdução Olá meninas esse é meu mais novo trabalho em E-book e ele foi exclusivamente elaborado com muito carinho para ajudar você mulher. Desejo de todo coração que você o curta aproveitando o máximo

Leia mais

A Roda da Vida Caderno de Exercícios

A Roda da Vida Caderno de Exercícios A Roda da Vida Caderno de Exercícios VIDA PESSOAL... 3 Saúde e Disposição... 3 Desenvolvimento Intelectual... 4 Equilíbrio Emocional... 5 VIDA PESSOAL... 6 Realização e Propósito... 6 Recursos Financeiros...

Leia mais

6 Dicas De Liderança Para Fazer Uma Ótima Gestão De Equipes Externas

6 Dicas De Liderança Para Fazer Uma Ótima Gestão De Equipes Externas 6 Dicas De Liderança Para Fazer Uma Ótima Gestão De Equipes Externas Uma grande parte do sucesso da gestão de pessoas se deve a capacidade dos gestores de liderar. E realmente essa é uma tarefa bem difícil

Leia mais

SEJAM BEM VINDOS. Aula 02

SEJAM BEM VINDOS. Aula 02 SEJAM BEM VINDOS Aula 02 Que fichas caíram nos exercícios da Aula 01? VOCÊ SABIA QUE? 2% APENAS da população humana são os que de fato produzem mudanças 13% veem as mudanças acontecerem e às vezes até

Leia mais

TEXTOS QUITA FEIRA PARTICIPE NESTA QUINTA FEIRA DA VIDA VITORIOSA ÁS 19:30 HS TEXTO 2

TEXTOS QUITA FEIRA PARTICIPE NESTA QUINTA FEIRA DA VIDA VITORIOSA ÁS 19:30 HS TEXTO 2 TEXTOS QUITA FEIRA ATENÇÃO!!! VENHA DETERMINAR A VITORIA NA SUA VIDA. E POR FIM DE UMA VEZ POR TODAS,EM PROBLEMAS VENHA BUSCA A SUA CURA, LIBERTAÇÃO, SALVAÇAO FAMILIAR, BENÇAO FINANCEIRA, BENÇAO SENTIMENTAL,

Leia mais

COISAS QUE VOCÊ PRECISA ABANDONAR PARA SER FELIZ. Supervisão IBC José Roberto Marques Janeiro 2014

COISAS QUE VOCÊ PRECISA ABANDONAR PARA SER FELIZ. Supervisão IBC José Roberto Marques Janeiro 2014 COISAS QUE VOCÊ PRECISA ABANDONAR PARA SER FELIZ Supervisão IBC José Roberto Marques Janeiro 2014 1. Desista da sua necessidade de estar sempre certo Há tantos de nós que não podem suportar a ideia de

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

Suicídio. Saber, agir e prevenir.

Suicídio. Saber, agir e prevenir. Suicídio. Saber, agir e prevenir. ENTENDENDO O SUICÍDIO PEDINDO AJUDA VERDADES E MITOS SOBRE O SUICÍDIO VERDADES MITOS O suicídio é um fenômeno Pensamentos e sentimentos de Em geral, os suicídios são A

Leia mais

Por Maria Helena. Abril 2016

Por Maria Helena. Abril 2016 Horóscopo Mensal Por Maria Helena Abril 2016 Carneiro Horóscopo Diário Ligue já! 760 10 77 31 Carta do Mês: O 6 de Copas, que significa Nostalgia. Amor: Sentir-se-á muito nostálgico durante este mês. Seja

Leia mais

COMO INOVAR NO MERCADO DO TURISMO

COMO INOVAR NO MERCADO DO TURISMO COMO INOVAR NO MERCADO DO TURISMO 2 Introdução Como Inovar no mercado de turismo deve ser uma indagação contínua e crescente dentro de qualquer empresa que almeja algum sucesso. Já reparou nas empresas

Leia mais

Inteligência Emocional para Vencer. Diretora Senior Fernanda Groba

Inteligência Emocional para Vencer. Diretora Senior Fernanda Groba Inteligência Emocional para Vencer Diretora Senior Fernanda Groba Bem-Vindas!!! O que é Inteligencia Emocional? Em 1995 o psicólogo Daniel Goleman criou este conceito e difundiu para o mundo. Inteligência

Leia mais

Libertação de aflições e problemas urgentes

Libertação de aflições e problemas urgentes Libertação de aflições e problemas urgentes Propósito exclusivo com Nossa Senhora das Dores. Incrivel! Para se libertar das aflições, sejam elas de origem emocional, financeira ou de relacionamentos. As

Leia mais

Traga o céu para os seus negócios! Assim na terra como no céu!

Traga o céu para os seus negócios! Assim na terra como no céu! Traga o céu para os seus negócios! Assim na terra como no céu! Por Cláudia Rezende Eu não ordenei? Sede fortes e corajosos. Não tenha medo; Não desanime, porque o Senhor teu Deus estará com você onde quer

Leia mais

Quadro 1: Itens que constituem cada escala

Quadro 1: Itens que constituem cada escala Quadro 1: Itens que constituem cada escala Secção Questão Escala de Satisfação 2. O trabalho em si. 3. Grau de motivação que você sente em seu trabalho. Satisfação com o Trabalho Secção 2 6. Tipo de trabalho

Leia mais

Mensagem do dia 02 de Março Suas escolhas. Mensagem do dia 02 de Março de 2013 Suas escolhas

Mensagem do dia 02 de Março Suas escolhas. Mensagem do dia 02 de Março de 2013 Suas escolhas Mensagem do dia 02 de Março Suas escolhas Mensagem do dia 02 de Março de 2013 Suas escolhas Acredite: você é aquilo que acredita ser. Você tem aquilo que acredita poder ter. Você recebe da vida aquilo

Leia mais

Não está sabendo lidar com as frustrações do dia a dia?

Não está sabendo lidar com as frustrações do dia a dia? Não está sabendo lidar com as frustrações do dia a dia? O que é a Força Emocional? Cada um de nós tem uma forma de agir e de reagir de acordo com determinadas situações. O importante é buscar o equilíbrio

Leia mais

VOCÊ SABE LIDAR COM SUAS EMOÇÕES?

VOCÊ SABE LIDAR COM SUAS EMOÇÕES? SAÚDE EMOCIONAL VOCÊ SABE LIDAR COM SUAS EMOÇÕES? A sabedoria bíblica chama de Fruto do espírito. O que a ciência hoje chama de inteligência emocional. Mansidão, domínio próprio e temperança são alguns

Leia mais

Motivados para o Sucesso Agora você vai criar uma vida com impacto e prosperar financeiramente

Motivados para o Sucesso Agora você vai criar uma vida com impacto e prosperar financeiramente Motivados para o Sucesso Agora você vai criar uma vida com impacto e prosperar financeiramente Motivados para o Sucesso - http://cristina-teixeira.com 1 O Meu Mapa Financeiro- Confidencial Dinheiro Tóxico

Leia mais

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano -

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano - Índice Sumário Índice... 2 1) Primeiro Erro: Dar Prioridade Apenas No Que Você Tem Mais Facilidade em Aprender... 3 2) Segundo Erro: Perder Tempo Desnecessariamente... 4 3) Terceiro Erro: Falta de Estratégia...

Leia mais

DESAFIO MENTAL 10 DIAS

DESAFIO MENTAL 10 DIAS DESAFIO MENTAL 10 DIAS Produção baseado no Livro de Anthony Robbins: Mery Laise Demarchi de Oliveira Coach Terapeuta Mentora O QUE É O DESAFIO MENTAL DE 10 DIAS? Exercício diário que vai te ajudar a: -

Leia mais

DESCUBRA. SE VOCÊ PRECISA Meditar

DESCUBRA. SE VOCÊ PRECISA Meditar DESCUBRA SE VOCÊ PRECISA Meditar QUEM SOU? Eu sou Amanda Dreher e neste ebook especial você vai descobrir se nível de energia interna e se você precisa praticar meditação para acalmar a mente equilibrar

Leia mais

Vou apresentar-te alguns erros com exemplos para perceberes melhor o que quero partilhar contigo:

Vou apresentar-te alguns erros com exemplos para perceberes melhor o que quero partilhar contigo: Ao longo da tua vida, foste interpretando as experiências de uma determinada forma, forma essa muitas vezes enviesada pelo teu ângulo e pelo teu sistema de crenças. Os erros cognitivos estão implícitos

Leia mais

DEIXA-ME SENTIR TUA ALMA ATRAVÉS DO TEU CALOROSO ABRAÇO

DEIXA-ME SENTIR TUA ALMA ATRAVÉS DO TEU CALOROSO ABRAÇO EU AMO VOCÊ: DEIXA-ME SENTIR TUA ALMA ATRAVÉS DO TEU CALOROSO ABRAÇO Cleber Chaves da Costa 1 O amor é paciente, o amor é benigno, não é invejoso; o amor não é orgulhoso, não se envaidece; não é descortês,

Leia mais

Lembre-se é um momento único, é como se você tivesse a oportunidade de falar com o próprio Criador por 5 minutos

Lembre-se é um momento único, é como se você tivesse a oportunidade de falar com o próprio Criador por 5 minutos Vivência dos 3 dias Vivência dos 3 dias Primeiro dia Limpeza Você tem que encontrar uma hora neste dia para se isolar e ficar a vontade para desabafar com o Universo, com Deus, ou com o seu Santo favorito.

Leia mais

Mirar. Nichos.

Mirar. Nichos. Mirar Nichos 1 MIRAR IDENTIFICANDO SEU NICHO Nicho é Sobre Paixão e Negócios O ideal é que você tenha um nicho claro, mas você até pode trabalhar com dois: a) O Nicho Ganha Pão b) O Nicho Paixão Que fique

Leia mais

TESTE DE CODEPENDÊNCIA

TESTE DE CODEPENDÊNCIA TESTE DE CODEPENDÊNCIA Este é um teste para calcular o grau de codependência. Não é um substituto para avaliação profissional, mas uma ferramenta de autodiagnóstico. Anote em um papel as perguntas que

Leia mais

Módulo 5. Corpo de Emoções

Módulo 5. Corpo de Emoções Amor-próprio DIANA DUARTE Módulo 5. Corpo de Emoções Lição 2. Reciclagem Emocional Gosto da designação de reciclagem emocional para representar a forma como podes lidar com as tuas emoções, e como as podes

Leia mais

MINHAS PALAVRAS. 1 Ebook. EscreviNoMeuDiário

MINHAS PALAVRAS. 1 Ebook. EscreviNoMeuDiário MINHAS PALAVRAS 1 Ebook EscreviNoMeuDiário Esse Ebook é composto por vários temas que em várias palavras temos que Esse Ebook é composto por vários temas que em várias palavras temos que abrir a imaginação

Leia mais

AMOR PROVADO Ninho Bagunçado (Décimo primeiro ao décimo nono ano)

AMOR PROVADO Ninho Bagunçado (Décimo primeiro ao décimo nono ano) AMOR PROVADO Ninho Bagunçado (Décimo primeiro ao décimo nono ano) a) Manter uma identidade pessoal e uma identidade para o casamento > Dependência exagerada - A identidade do cônjuge é um reflexo do seu

Leia mais

Sexta Estação ROTEIRO 1 ACADEMIA DA ALMA 1

Sexta Estação ROTEIRO 1 ACADEMIA DA ALMA 1 ROTEIRO 1 ENCONTRO: Se você pudesse ser mais parecido com alguém, quem seria e por quê? EXALTAÇÃO: Ler o Salmo 1. Dividir em duplas agradecendo a Jesus por ter nos mostrado o caminho certo e a direção

Leia mais

Desafio Juntos Contra o Câncer. Encontro 1

Desafio Juntos Contra o Câncer. Encontro 1 Desafio Juntos Contra o Câncer Encontro 1 TEMA: QUAL A MENTALIDADE DE QUEM VENCE O CÂNCER? 1) TER FORTES RAZÕES PARA VIVER Quem tem um porquê, pode superar quase todo como. - Não querer morrer é diferente

Leia mais

Como cuidar eficazmente da Gestão da Comunicação e do Processo de Demissão. Por José Augusto Minarelli

Como cuidar eficazmente da Gestão da Comunicação e do Processo de Demissão. Por José Augusto Minarelli Como cuidar eficazmente da Gestão da Comunicação e do Processo de Demissão Por José Augusto Minarelli É bom saber QUEM NUNCA DEMITIU, UM DIA VAI DEMITIR QUEM JÁ DEMITIU, VAI DEMITIR OUTRAS VEZES QUEM AINDA

Leia mais

Folha de Exercícios Módulo #1

Folha de Exercícios Módulo #1 1 Folha de Exercícios Módulo #1 A Byron Katie criou 4 perguntas que ela chama de o trabalho que vão abrir a sua consciência e mudar a sua maneira de pensar e sentir a sua realidade. O primeiro passo para

Leia mais

Escrita. Por Ricardo Fonseca

Escrita. Por Ricardo Fonseca Escrita Por Ricardo Fonseca FUGA MEDOS GRATIDÃO MISSÃO Sonhos VIVER DOENÇA FAMÍLIA Amor DÚVIDAS PAIXÃO Escrever SAÚDE RECUPERAÇÃO TRISTEZA ABUNDÂNCIA PERDA Luto REALIZAÇÃO VITÓRIA FELICIDADE ABANDONO CRISE

Leia mais

#coachiaralins. A importância da inteligência emocional No MMN e nas vendas.

#coachiaralins. A importância da inteligência emocional No MMN e nas vendas. #coachiaralins A importância da inteligência emocional No MMN e nas vendas. O QUE É INTELIGÊNCIA EMOCIONAL? DEFINIÇÃO, CONCEITO E PRÁTICA. Inteligência emocional é a habilidade que uma pessoa tem de perceber,

Leia mais

TRATE SEU NEGOCIO, COMO UM NEGÓCIO DE 1 MILHÃO. S U C E S S O D E P E N D E D E VO C Ê.

TRATE SEU NEGOCIO, COMO UM NEGÓCIO DE 1 MILHÃO. S U C E S S O D E P E N D E D E VO C Ê. TRATE SEU NEGOCIO, COMO UM NEGÓCIO DE 1 MILHÃO. S U C E S S O D E P E N D E D E VO C Ê. Abrindo uma franquia Franquia pequena ou de médio por te A lto Investimento de R$ 80 a R$ 300 mil Existe o risco

Leia mais

SEMANA 18 UMA IGREJA CHEIA DO ESPÍRITO SANTO BASEADO NA MEDITAÇÃO DO DIA 04/05/2019 Atos

SEMANA 18 UMA IGREJA CHEIA DO ESPÍRITO SANTO BASEADO NA MEDITAÇÃO DO DIA 04/05/2019 Atos SEMANA 18 UMA IGREJA CHEIA DO ESPÍRITO SANTO BASEADO NA MEDITAÇÃO DO DIA 04/05/2019 Atos 4.31-37 Quebra-gelo (5min): Para você, o que significa ser cheio do Espírito Santo? bíblico e a meditação do dia

Leia mais

EMPRESARIA DIRETORA DE VENDAS IND. MARY KAY COACH INTEGRAL SISTÊMICO FORMADA PELA FEBRACIS MENTOR PAULO VIEIRA 10 ANOS ESTUDO COMPORTAMENTO HUMANO

EMPRESARIA DIRETORA DE VENDAS IND. MARY KAY COACH INTEGRAL SISTÊMICO FORMADA PELA FEBRACIS MENTOR PAULO VIEIRA 10 ANOS ESTUDO COMPORTAMENTO HUMANO EMPRESARIA DIRETORA DE VENDAS IND. MARY KAY COACH INTEGRAL SISTÊMICO FORMADA PELA FEBRACIS MENTOR PAULO VIEIRA 10 ANOS ESTUDO COMPORTAMENTO HUMANO MISSÃO: ENRIQUECER VIDAS MÃE DA ANNE CAROLINE 14 ANOS

Leia mais

Comece seu processo de AUTOCOACHING

Comece seu processo de AUTOCOACHING Comece seu processo de AUTOCOACHING Você já percebeu que o tempo todo tem alguém ao nosso redor (incluindo eu e você) dizendo que precisa de mudanças em suas vidas? Não vou focar aqui na carreira, pois

Leia mais

A MULHER VESTIDA DE PRETO

A MULHER VESTIDA DE PRETO A MULHER VESTIDA DE PRETO Uma Mulher abre as portas do seu coração em busca de uma nova vida que possa lhe dar todas as oportunidades, inclusive de ajudar a família. Ela encontra nesse caminho a realização

Leia mais

Obrigada pela presença. Bem-vindas!

Obrigada pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! Primeiro me responda: Você está feliz na Mary Kay? Você está sempre em dia com as novidades que a empresa lança?

Leia mais

10 Melhores Técnicas Em Vendas Para Melhorar Sua Taxa De Conversão

10 Melhores Técnicas Em Vendas Para Melhorar Sua Taxa De Conversão 10 Melhores Técnicas Em Vendas Para Melhorar Sua Taxa De Conversão Com o país passando por uma crise financeira era esperado que as vendas em geral sofressem uma queda brusca. O que pouca gente sabe é

Leia mais

10 HÁBITOS PERIGOSOS QUE SUGAM A SUA RESILIÊNCIA E VOCÊ NEM PERCEBE

10 HÁBITOS PERIGOSOS QUE SUGAM A SUA RESILIÊNCIA E VOCÊ NEM PERCEBE https://awebic.com/mente/resiliencia-habitos/ 10 HÁBITOS PERIGOSOS QUE SUGAM A SUA RESILIÊNCIA E VOCÊ NEM PERCEBE Por Taianne Rodrigues 26.02.2018 O que você entende por resiliência? Você já viu aqueles

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

Acha que já tentou de tudo, mas o problema persiste?

Acha que já tentou de tudo, mas o problema persiste? Sentindo-se incomodado? Está tendo dificuldade de convivência com um colega ou um irmão ou irmã mais nova? Acha que já tentou de tudo, mas o problema persiste? Sei que não quer perder a calma,...... mas

Leia mais

A PRÁTICA PEDAGÓGICA PAUTADA NA COOPERAÇÃO

A PRÁTICA PEDAGÓGICA PAUTADA NA COOPERAÇÃO A PRÁTICA PEDAGÓGICA PAUTADA NA COOPERAÇÃO Prática pedagógica é uma ação fundamental no processo de ensino-aprendizagem. Na prática pedagógica pode estar os interesses e divergências da sociedade. Representa

Leia mais

Pai-Nosso/ Ave Maria

Pai-Nosso/ Ave Maria DEGRAUS DE UM COORDENADOR Paróquia Santo Antônio Praia Grande Diocese de Santos (SP) ENCONTRO COM COORDENADORES E VICES DE PASTORAIS E MOVIMENTOS / Abril de 2013 Pai-Nosso/ Ave Maria Toda manhã, procuro

Leia mais

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano!

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Comece a tratar o seu negocio Mary Kay como um negócio rentável ao invés

Leia mais

Minha História de amor

Minha História de amor Minha História de amor Hoje eu vou falar um pouco sobre a minha história de amor! Bem, eu namoro à distância faz algum tempinho. E não é uma distância bobinha não, são 433 km, eu moro em Natal-Rn, e ela

Leia mais

CRIATIVIDADE EM TEMPO DE NORMALIDADE

CRIATIVIDADE EM TEMPO DE NORMALIDADE CRIATIVIDADE EM TEMPO DE NORMALIDADE Nossa maior ocupação: A vida! A vida precisa de normalidade. Viver a normalidade, supõe criatividade. Criatividade tem tudo a ver com interioridade. Como não somos

Leia mais

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e 2 SOBRE A AUTORA Adriana Valente é Empresária, Consultora de Marketing, Palestrante e Fundadora do Empreender Mulher. Graduada em Propaganda e Marketing, Marketing de Varejo e MBA em Gestão Empresarial.

Leia mais

Faculdade Machado de Assis

Faculdade Machado de Assis Faculdade Machado de Assis 8ª Semana de Gestão (21 até 25/05/07) MOTIVAÇÃO PESSOAL Data: 22/05/07 Palestrante: Djalma Araujo Apoio: MOTIVAÇÃO 1. Exposição de motivos ou causas. 2. Ato ou efeito de motivar.

Leia mais

Mensagem do Meu Anjo Especial Mudanças

Mensagem do Meu Anjo Especial Mudanças Mapas e Vivências Mensagem do Meu Anjo Especial Mudanças Peça uma das nossas Vivências, mapas ou Estudos e Leituras e faça mudanças na sua vida e de quebra, ajuda a manter o nosso site. Olha a novidade:

Leia mais

ETERNIDADE PARA SEMPRE

ETERNIDADE PARA SEMPRE ETERNIDADE PARA SEMPRE SUMÁRIO --O QUE SIGNIFICA ETERNIDADE?-- --COMO AGIR NO CASAMENTO?-- --O QUE SIGNIFICA ETERNIDADE?-- Quando alguém pergunta para você "O QUE SIGNIFICA ETERNIDADE" você pensa o que

Leia mais

10 maneiras de viver um relacionamento feliz e duradouro.

10 maneiras de viver um relacionamento feliz e duradouro. 10 maneiras de viver um relacionamento feliz e duradouro. Crescendo juntos no amor. 10 maneiras para viver um grande amor 1) Tem que haver amor (quando confundimos amor e paixão) Base de qualquer relacionamento,

Leia mais

Escrito por Pastor Solano Seg, 01 de Junho de :28 - Última atualização Seg, 01 de Junho de :31

Escrito por Pastor Solano Seg, 01 de Junho de :28 - Última atualização Seg, 01 de Junho de :31 Nesta terça-feira (02 de junho), a IEMM do bairro Igarapé estará realizando a Campanha de Quebra de Maldição Hereditária, num propósito de libertação pelo poder do nome de JESUS. Muitos problemas de saúde,

Leia mais

CLC-7 CULTURA, LÍNGUA E COMUNICAÇÃO O TEMPO

CLC-7 CULTURA, LÍNGUA E COMUNICAÇÃO O TEMPO CLC-7 CULTURA, LÍNGUA E COMUNICAÇÃO O TEMPO FORMADORA: Maria João FORMANDA: Maria Antónia Folgado 1. a) FONTE 1- Mariza Para Mariza andamos sempre com pressa, sem tempo para nada, as situações acontecem

Leia mais

Estrutura e Análise de Mercados Aula 8 28/09/17

Estrutura e Análise de Mercados Aula 8 28/09/17 Estrutura e Análise de Mercados Aula 8 28/09/17 2º semestre / 2017 Profa Kavita Hamza kavita@usp.br ARQUÉTIPOS Tudo o que acontece é símbolo Arquétipos O que são os arquétipos? Formas ou imagens de natureza

Leia mais

A deficiência como ponto de partida

A deficiência como ponto de partida A deficiência como ponto de partida É interessante os tipos de deficiência que são reconhecidos dentro da nossa sociedade. Mais interessante ainda é o excesso de cuidado ao aplicar termos, que vão mudando

Leia mais

Método Pontual e questões afetivas. Ivana Mihanovich

Método Pontual e questões afetivas. Ivana Mihanovich Método Pontual e questões afetivas Ivana Mihanovich É possível amar um idiota? Sim, é. O amor não é um escudo. Se amamos, automaticamente quer dizer que o outro é ok, mesmo quando suas ações dizem o contrário?

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

PARABÉNS VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO!

PARABÉNS VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO! PARABÉNS VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO! Os revendedores de marcas já somam 4,4 milhões no Brasil. Os dados são do IBGE e da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (Abevd). VENDAS:

Leia mais

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2 CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Recapitulando o Módulo 1: Descobrir seus motivos Fazer o que nunca foi feito neste ano Sair da Zona de Conforto

Leia mais

EBOOK GRATUITO 7 SEGREDOS COM O MEDO DE DIRIGIR

EBOOK GRATUITO 7 SEGREDOS COM O MEDO DE DIRIGIR EBOOK GRATUITO 7 SEGREDOS PARA ACABAR COM O MEDO DE DIRIGIR FABIANO SILVA O QUE VOCÊ VAI APRENDER? Segredo #1: Aprenda a fazer um bom controle de embreagem. Segredo #2: Tenha confiança em você. Segredo

Leia mais

O Que Você Deve Fazer Como Gestor De Vendas Para Gerenciar Com Qualidade Suas Equipes Externas?

O Que Você Deve Fazer Como Gestor De Vendas Para Gerenciar Com Qualidade Suas Equipes Externas? O Que Você Deve Fazer Como Gestor De Vendas Para Gerenciar Com Qualidade Suas Equipes Externas? Assumir o cargo de gestão de uma empresa realmente não é uma tarefa fácil. É preciso que você tenha talento

Leia mais

Inícios qualificados. O começo de tudo...

Inícios qualificados. O começo de tudo... Inícios qualificados O começo de tudo... Vantagens de ser uma consultora Baixo Investimento R$ 69,00 + Pronta entrega ( de onde vem o lucro) Baixo Risco Apoio com treinamento e acompanhamento Desenvolvimento

Leia mais

10 dicas para uma transição de carreira bem planejada

10 dicas para uma transição de carreira bem planejada 10 dicas para uma transição de carreira bem planejada 10 dicas para uma transição de carreira bem planejada Seguir a mesma carreira por toda a vida pode parecer um conceito ultrapassado pelas mudanças

Leia mais

Do mundo da fantasia ao mundo real

Do mundo da fantasia ao mundo real Do mundo da fantasia ao mundo real Olá Mulher empreendedora! Vamos falar um pouquinho sobre os nossos desafios? Nos dias de hoje precisamos ser multitarefas, conciliamos nossa a carreira com outras atividades,

Leia mais

Como se recolocar no mercado rapidamente? Somente para Babás

Como se recolocar no mercado rapidamente? Somente para Babás EBOOK GRÁTIS Como se recolocar no mercado rapidamente? Somente para Babás O DESAFIO O ano passado foi de crise e muita gente perdeu o emprego. Quem já passou por isso sabe como é fácil ficar muito ansiosa

Leia mais

Coragem Possivelmente a qualidade mais importante rumo ao sucesso.

Coragem Possivelmente a qualidade mais importante rumo ao sucesso. Coragem! Coragem Possivelmente a qualidade mais importante rumo ao sucesso. Sem coragem para fazer o que precisa ser feito, tudo irá fracassar. Coragem para mudar, coragem para deixar para trás o que não

Leia mais

O QUE É A FORÇA EMOCIONAL?

O QUE É A FORÇA EMOCIONAL? FORÇA EMOCIONAL O QUE É A FORÇA EMOCIONAL? Na sua busca por essa resposta, você encontrará várias definições, mas podemos simplificar elucidando que, trata -se do: CONTROLE SOBRE SUAS RESPOSTAS INSTINTIVAS

Leia mais

Tratamento de vida plena

Tratamento de vida plena Tratamento de vida plena Eu adoro Tratamentos com Salmos, e este em especial, foi enviado por uma senhora muito amiga e especial que acabou de completar 84 anos cheios de sabedoria. Ela conta que esse

Leia mais

A Família como cuidadora da pessoa com deficiência. Maria Lúcia Pellegrinelli Fisioterapeuta Educadora Inclusiva

A Família como cuidadora da pessoa com deficiência. Maria Lúcia Pellegrinelli Fisioterapeuta Educadora Inclusiva A Família como cuidadora da pessoa com deficiência Maria Lúcia Pellegrinelli Fisioterapeuta Educadora Inclusiva A Família como cuidadora da pessoa com deficiência 1. Objetivos 2. Definição 3. Princípios

Leia mais

COM DEUS APRENDI A PERDER PARA GANHAR

COM DEUS APRENDI A PERDER PARA GANHAR COM DEUS APRENDI A PERDER PARA GANHAR Marcos 8:35 Na semana passada aprendemos um pouco mais sobre Salvação, que nada mais é que a própria pessoa de Jesus Cristo agindo em nosso interior, transformando

Leia mais

As cinco escolhas que você deve fazer para ter uma produtividade extraordinária

As cinco escolhas que você deve fazer para ter uma produtividade extraordinária As cinco escolhas que você deve fazer para ter uma produtividade extraordinária Reunião, trabalho, família, internet, saídas, e-mails, tecnologia, relatório, informação... Você já reparou quantas coisas

Leia mais

Unidade Pedras do Sol

Unidade Pedras do Sol Unidade Pedras do Sol OBJETIVO DO PROJETO Desenvolvimento de Líderes capazes de conduzir o negócio Mary Kay com excelência, liderando PELO EXEMPLO, PELO EXEMPLO E PELO EXEMPLO!!! META DA UNIDADE Formar

Leia mais

Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino.

Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino. Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino. O equilíbrio entre esses dois hemisférios é que vai fazer

Leia mais