WTS Corporate. A solução completa para a gestão de viagens da sua empresa

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "WTS Corporate. A solução completa para a gestão de viagens da sua empresa"

Transcrição

1 WTS Corporate A solução completa para a gestão de viagens da sua empresa

2 Introdução O WTS Corporate é um sistema completo de gestão de viagens voltado para empresas. É uma ferramenta indispensável para empresas que desejam aumentar a produtividade nas solicitações de viagens, simplificar a gestão dos processos e reduzir custos. Sua plataforma é 100% web, e não requer instalação. Isso permite que os usuários acessem o sistema a qualquer hora e em qualquer lugar. O sistema permite aos viajantes e assistentes criar suas próprias reservas de voo, hotel, solicitações de seguro de viagem, locação de veículos e traslados, e as submeter para aprovação, tudo via sistema. Uma vez aprovadas, as reservas são encaminhadas automaticamente para os emissores da Best Way finalizarem o processo de viagem. Após a conclusão do processo, todas informações da viagem são enviadas ao solicitante via sistema, passam a integrar os relatórios gerenciais e operacionais da empresa, já com o cliente, centro de custo e emissor identificados.

3 Vantagens para os gestores de viagens De maneira rápida, fácil e segura, mantenha o controle sobre todo o processo de gestão de viagens da sua empresa. Cadastre no sistema múltiplas políticas de viagens, centros de custo, usuários e viajantes, motivos das viagens, justificativas para descumprimento das políticas, entre muitos outros recursos. Acesse ainda relatórios de emissões por período, centro de custo, bilhetes não voados, reembolsos e muitos outros.

4 Vantagens para os viajantes corporativos Em apenas alguns cliques e sem descumprir as políticas de viagem da sua empresa, busque e compare preços e horários de voos, escolha o hotel mais conveniente, crie sua reserva e solicite aprovação interna. O WTS Corporate envia a você uma mensagem um dia antes da viagem para informá-lo os dados do voo e da hospedagem, o link para check-in e a previsão do tempo no local de destino. Após retornar da viagem, realize toda a prestação de contas dentro do próprio sistema, de maneira rápida e prática.

5 Simplifique os processos e reduza os custos com as viagens de sua empresa Processo convencional Viajante solicita ao gestor de viagens a cotação Gestor envia a cotação para a agência de viagens Agência de viagens responde ao gestor com as opções Gestor envia a cotação para o viajante escolher Viajante responde ao gestor com as opções escolhidas Gestor envia o e- mail a agência com as opções para emissão Agência emite e envia o bilhete de viagem WTS Corporate Viajante acessa o sistema, escolhe seu voo e reserva sua viagem, conforme política predefinida pela empresa Gestor recebe a notificação pelo sistema e aprova a emissão A Best Way recebe a aprovação, confirma a emissão e envia o bilhete de viagem

6 Simplifique os processos e reduza os custos com as viagens de sua empresa WTS Corporate Política de viagem estruturada Agilidade nos processos Redução de custos WTS Corporate

7 PASSO A PASSO

8 Fazendo uma cotação e reserva de AÉREO + HOTEL Acesse na barra de menus RESERVAS>CONSULTA>DISPONIBILIDADE Informe a cidade ou código IATA dos aeroportos e quantidade de pessoas. Marque a data, e se desejar, filtre a busca por horário. Pode-se filtrar a busca por cia aérea, ou marcar todas e somente voos diretos. Pode-se incluir tambem a busca de hotéis. Na Busca por preço, o sistema exibe as tarifas mais baratas do dia em destaque, seguido de todas as opções, do menor para o maior preço. Na Busca por Horário, o sistema exibe a relação de voos do primeiro ao último horário do dia.

9 Visualização da disponibilidade AÉREO + HOTEL Tela de voos Abas de Ida, Volta e Hotel, permitem mudar a escolha a qualquer momento. Para cotação, marque as opções de voos na caixa ao lado direto da tela, e na parte inferior clique em Enviar por . Para reserva, sinalize a opção escolhida no campo ao lado esquerdo da tela, e clique em Avançar.

10 Visualização da disponibilidade AÉREO + HOTEL Tela de hotéis Na aba Filtro é possível filtrar a busca por preço, nome do hotel, bairro e categoria. Na aba Hotéis visualize uma breve descrição do hotel, mapa de localização, tipos de quarto, fotos, serviços, tipos de acomodação e valores de diária. Para cotação, marque as opções de hotéis na caixa ao lado direto da tela, e na parte inferior clique em Enviar por . Para reserva, sinalize a opção escolhida no circulo ao lado direito da tela, e clique em Avançar.

11 Conclusão da reserva de AÉREO + HOTEL Após selecionar os voos e hotel na tela anterior e clicar em Avançar, clique no botão Incluir Passageiros, e informe os dados dos viajantes. Para concluir a reserva, clique em Criar.

12 Reserva criada segue para aprovação Os dados do voos e hotel escolhidos são exibidos. Pode-se desta tela adicionar: Outros trechos de aéreo Reserva de assentos Hotel Carro Seguro Traslado

13 Finalização do processo Na parte inferior da tela de reserva, pode-se selecionar o aprovador da empresa, informar o motivo da viagem (opcional) e alguma observação para a agência (opcional). Para finalizar o pedido, clique em Aprovar. Nesse momento, a Best Way receberá a autorização para emissão do bilhete e enviará a confirmação no cadastrado.

14 Aprovador recebe para aprovar a emissão Caso a reserva tenha sido gerado pelo viajante Contém dados da reserva do aéreo e informações sobre os hotéis e serviços solicitados. Informa se as políticas de viagem foram respeitadas ou não, o motivo e a justificativa. Ao final da mensagem o aprovador possui o link de aprovação ou reprovação rápida. Funciona também em qualquer smartphone ou tablet com sistema Android.

15 Para o Solicitante Aviso de Cancelamento Robô de Controle de Prazos 4 horas antes de encerrar o prazo para emissão da reserva criada, o solicitante recebe um informando que o prazo está expirando e orienta o mesmo a solicitar a aprovação da reserva. Para o Aprovador O mesmo processo ocorre com o Aprovador caso ele não tenha definido a aprovação ou reprovação da reserva a ele encaminhada.

16 Aprovação de viagem Após a aprovação, a Best Way é notificada, dando prosseguimento com a emissão do bilhete de viagem.

17 Acordos comerciais Caso a sua empresa possua acordo comercial com alguma Companhia Aérea, o mesmo pode ser adicionado a plataforma de sua empresa, para que dessa forma as cotações e reservas feitas via sistema tenham os acordos aplicados automaticamente nas tarifas.

18 Comprovante de e-ticket Comprovante único. Todas as informações relativas a viagem são disponibilizadas no mesmo e-ticket: Dados do passageiro; Dados do atendimento aeroporto; Informações de voo por cia aérea; Informações de hospedagem; Informações de serviços; Regras tarifárias.

19 Lembrete de Viagem O sistema emite um lembrete automático de viagem no dia anterior ao embarque, informando ao passageiro cadastrado dados necessários para o seu embarque. Possibilita também acesso ao link da Cia Aérea para realizar o Web Check-In. Informa a previsão do tempo em seu destino.

20 Formulário de prestação de contas do adiantamento de viagens Mantenha o controle de todos os gastos dos viajantes de sua empresa Após retornar da viagem, o viajante pode realizar toda a prestação de contas dentro do próprio WTS Corporate, de maneira rápida e prática.

21 RELATÓRIOS GERENCIAIS

22 RELATÓRIOS GERENCIAIS Com o Construtor de Relatórios do WTS Corporate, você terá acesso a todas as informações sobre as viagens de sua empresa. O sistema permite mais de 2 mil combinações de relatórios, podendo gravar suas preferências. Existem também relatórios prédefinidos que são ferramentas indispensáveis para boa gestão dos gastos com viagens, como relatório de savings, quem está onde, entre outros.

23 RELATÓRIOS GERENCIAIS Construtor de Relatórios

24 RELATÓRIOS GERENCIAIS Emissões por cliente

25 RELATÓRIOS GERENCIAIS True Savings Apresenta "potencial economizado" numa determinada reserva. Trata-se da diferença entra a tarifa mais alta disponível no momento da reserva e a tarifa selecionada. Totalizador:

26 RELATÓRIOS GERENCIAIS Quem está onde? Exibe "Viagens em curso", "Viagens iniciando nos próximos 7 dias", "Viagens finalizando nos próximos 7 dias". Contém as colunas: Nome Pax, Localizador, Data Saída, Data Chegada, Origem, Destino, Motivo. Este relatório pode ser gerado no formato Geomapa, no qual serão exibidos apontamentos em um mapa sobre a localização do passageiro que está com viagem em curso. Analítico Geográfico

27 RELATÓRIOS GERENCIAIS Analítico de destinos

28 RELATÓRIOS GERENCIAIS Bilhetes em aberto Aderência do Self-Booking

29 POLÍTICA DE VIAGENS Uma Política de Viagens bem estruturada é essencial para o sucesso do programa de viagens de sua empresa. O WTS Corporate permite que o Gestor de Viagens parametrize a política de viagens conforme a necessidade da sua empresa. Pode-se criar políticas diferenciadas por setor, centros de custos ou níveis hierárquicos. E para facilitar ainda mais o processo, o sistema pode ser configurado para que o Viajante faça suas próprias reservas, que após concluídas são enviadas diretamente para o Aprovador, que poderá autorizar ou não a emissão.

30 Outras funcionalidades Cadastro e Rateio de Centros de Custo Cartões Corporativos/EBTA/CTA Cadastro de Cartões por período de aplicação Fluxo de Aprovação Multinível Grupos de Empresas Cadastro de Motivos e Justificativas Processo de Reembolso Relatório de Pendências

31 Para mais informações, entre em contato conosco: Tel. (11) Acesse nosso site:

WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA MANUAL. Corporate

WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA MANUAL. Corporate WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA MANUAL Corporate Sumário Tipos de Usuários... 3 Página Principal... 4 Controle de Ordem de Serviço... 5 Meus Dados... 6 Meus Dados (Guia Passageiros)... 7 Meus Dados (Guia

Leia mais

Sumário. tyller. Manual Configuração Corporate

Sumário. tyller. Manual Configuração Corporate Manualal Corporate Sumário Tipos de Usuários... 3 Página Principal... 4 Controle de Ordem de Serviço... 5 Meus Dados... 6 Meus Dados (Guia Passageiros)...7 Meus Dados (Guia Dados de Acesso)... 8 Meus Dados

Leia mais

VEJA PASSO A PASSO DE COMO UTILIZAR O BTMS. Tela Principal. Clique no símbolo do produto desejado no menu principal:

VEJA PASSO A PASSO DE COMO UTILIZAR O BTMS. Tela Principal. Clique no símbolo do produto desejado no menu principal: VEJA PASSO A PASSO DE COMO UTILIZAR O BTMS Tela Principal Clique no símbolo do produto desejado no menu principal: Aéreo Aéreo Cotações ONLINE Para trechos Nacionais e Internacionais (Somente América do

Leia mais

GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS GUIA DO SOLICITANTE

GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS GUIA DO SOLICITANTE GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS GUIA DO SOLICITANTE Versão 1.0 BTMS Next Gen Atualizado em fevereiro de 2016 SOLICITAÇÃO DE PASSAGENS AÉREAS 03 1.Introdução Pensando em otimizar o serviço oferecido ao cliente,

Leia mais

Perfis de Acesso Acesso ao Sistema Consultando uma Disponibilidade Efetuar uma Reserva Efetuar uma Reserva Offline Remarcações Reembolso

Perfis de Acesso Acesso ao Sistema Consultando uma Disponibilidade Efetuar uma Reserva Efetuar uma Reserva Offline Remarcações Reembolso Manual Sistema WTS Índice 1. Perfis de Acesso 2. Acesso ao Sistema 3. Consultando uma Disponibilidade 4. Efetuar uma Reserva 5. Efetuar uma Reserva Offline 6. Remarcações 7. Reembolso 8. Alteração e desbloqueio

Leia mais

Manual AR&B Versão NEXT GEN

Manual AR&B Versão NEXT GEN Manual AR&B Versão NEXT GEN Aéreo Tópicos do Manual Hospedagem Locação Tela Consulta Aprovações Aéreo On-line e Off-line Adicione um viajante Informe o período em que deseja seu voo Informe os aeroportos

Leia mais

Manual de Treinamento Módulo: Solicitação

Manual de Treinamento Módulo: Solicitação Manual de Treinamento Módulo: Solicitação Treinamentos Lemontech Sumário Acessando o Self Booking 3 Criando uma solicitação de viagem 4 Produtos 6 Produto aéreo online 7 Produto aéreo off-line 11 Produto

Leia mais

Manual - ITM Hospedagem e Locação Off Line. Todos os Direitos desta Apresentação Pertence a Tour House Viagens e Turismo Ltda.

Manual - ITM Hospedagem e Locação Off Line. Todos os Direitos desta Apresentação Pertence a Tour House Viagens e Turismo Ltda. Manual - ITM Hospedagem e Locação Off Line Telas Iniciais Utilize seu usuário e senha informados para o primeiro acesso. Telas Iniciais O sistema solicitará uma nova senha. Os requisitos abaixo são obrigatórios

Leia mais

Manual Aéreo Atualizado em:

Manual Aéreo Atualizado em: Manual Aéreo Atualizado em:10-02-2017 Sumário Introdução... 3 1.Aéreo... 4 1.1 Solicitação de Aéreo Online.... 4 1.2 Marcação de Assento... 10 1.3 Cancelamento...11 1.4 Solicitação offline...12 2.Cadastro

Leia mais

1.Introdução. 2.Aéreo. 2.1 Solicitação de Aéreo Online.

1.Introdução. 2.Aéreo. 2.1 Solicitação de Aéreo Online. 1.Introdução Pensando em otimizar o serviço oferecido ao cliente, foi disponibilizado uma nova interface, onde houve uma renovação na navegabilidade do usuário, agregando serviços e facilitadores conforme

Leia mais

TÍTULO. MANUAL DE USO AR&B Alatur Request & Self Booking

TÍTULO. MANUAL DE USO AR&B Alatur Request & Self Booking TÍTULO MANUAL DE USO AR&B Alatur Request & Self Booking Introdução do Sistema É um sistema web destinado para Gestão de viagens corporativas. Por ser um sistema online, ele pode ser acessado a qualquer

Leia mais

WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA 2011 MANUAL CORPORATE

WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA 2011 MANUAL CORPORATE WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA 2011 MANUAL CORPORATE Conteúdo INTRODUÇÃO... 4 FLUXO AUTORIZATIVO... 4 PERMISSÕES... 4 CADASTROS... 5 GRUPOS DE CLIENTES... 6 Portal... 6 NOVO CLIENTE... 6 Portal... 6 UNIDADES

Leia mais

Manual do Viajante Pesquisa, reserva e solicitação de compra de viagens

Manual do Viajante Pesquisa, reserva e solicitação de compra de viagens Manual do Viajante Pesquisa, reserva e solicitação de compra de viagens Ver 1.2 1 INÍCIO Fluxograma de compra de viagens Pesquisa de voos pelo sistema Reserva dos voos escolhidos NÃO Solicitar aprovação

Leia mais

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS. Manual Acesso Mobile- Novo v.s 2.0

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS. Manual Acesso Mobile- Novo v.s 2.0 _GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Acesso Mobile- Novo v.s 2.0 Sumário 1.Introdução... 3 2. Cadastro de Dispositivo... 3 3.Criação de reservas e solicitações... 5 4.Aprovação Mobile... 11 5.Acompanhamento

Leia mais

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Hospedagem NextGen v.s 1.0

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Hospedagem NextGen v.s 1.0 _GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Hospedagem NextGen v.s 1.0 Sumário 1.Introdução... 3 2.Solicitação de Hospedagem online... 3 3.Solicitação de Hospedagem Offline... 8 Pág. 2 de

Leia mais

PRONTA REFERÊNCIA SOLICITANTE E- CORPORATE PLUS NEXTGEN

PRONTA REFERÊNCIA SOLICITANTE E- CORPORATE PLUS NEXTGEN PRONTA REFERÊNCIA SOLICITANTE E- CORPORATE PLUS NEXTGEN ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. GERENCIADOR DE OS - SOLICITAÇÕES... 3 3. RELATÓRIOS... 4 4. CALENDÁRIO... 6 5. CONSULTA RÁPIDA... 8 6. AÉREO NEXT GEN...

Leia mais

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS. Manual Guia do Solicitante Aéreo NextGen. v.s 1.0

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS. Manual Guia do Solicitante Aéreo NextGen. v.s 1.0 _GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Aéreo NextGen v.s 1.0 Sumário 1.Introdução... 3 2.Aéreo... 4 2.1 Solicitação de Aéreo Online.... 4 2.2 Solicitação de Aéreo Offline... 12 1.Introdução

Leia mais

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Hospedagem NextGen v.s 1.0

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Hospedagem NextGen v.s 1.0 _GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Hospedagem NextGen v.s 1.0 Sumário 1.Introdução... 3 2.Solicitação de Hospedagem online... 3 3.Solicitação de Hospedagem Offline... 11 1.Introdução

Leia mais

Guia do Usuario Next Gen CTM CORPORATE TRAVEL MANAGEMENT. Sistema de pesquisa, reservas e gerenciamento de viagens nacionais e internacionais.

Guia do Usuario Next Gen CTM CORPORATE TRAVEL MANAGEMENT. Sistema de pesquisa, reservas e gerenciamento de viagens nacionais e internacionais. CTM CORPORATE TRAVEL MANAGEMENT Sistema de pesquisa, reservas e gerenciamento de viagens nacionais e internacionais. GUIA DO USUARIO Versão 2.0 Ultima atualização 26/08/2016 Página: 0 Sumario ACESSANDO

Leia mais

A solução completa para a gestão de viagens da sua empresa

A solução completa para a gestão de viagens da sua empresa A solução completa para a gestão de viagens da sua empresa Introdução O BESTWAYCORP é um sistema completo de Self Booking voltado para empresas. O sistema permite aos viajantes e assistentes criar suas

Leia mais

Manual de Treinamento Módulo: Gestor

Manual de Treinamento Módulo: Gestor Manual de Treinamento 11 Sumário Apresentação... 3 Requisitos... 3 Login... 3 Visão do Gestor...5 Solicitação... 7 Recursos...7 Status... 11 Gerenciamento... 11 Cadastro de Centro de Custo... 12 Alterar

Leia mais

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Aéreo NextGen v.s 1.0

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Aéreo NextGen v.s 1.0 _GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Aéreo NextGen v.s 1.0 Sumário 1.Introdução... 3 2.Aéreo... 3 2.1 Solicitação de Aéreo Online.... 3 2.2 Solicitação de Aéreo Offline... 9 Pág.

Leia mais

Introdução. O gerenciamento das despesas no SelfBooking será forma fácil e prática.

Introdução. O gerenciamento das despesas no SelfBooking será forma fácil e prática. Expense Management Introdução No módulo de Expense Management será possível automatizar o adiantamento da sua viagem, a prestação de contas e reembolsos, o objetivo é reduzir os custos das transações e

Leia mais

_GESTÃO DE DESPESAS Manual Guia do Solicitante de Adiantamento e prestação de conta NextGen v.s 1.0

_GESTÃO DE DESPESAS Manual Guia do Solicitante de Adiantamento e prestação de conta NextGen v.s 1.0 _GESTÃO DE DESPESAS Manual Guia do Solicitante de Adiantamento e prestação de conta NextGen v.s 1.0 Sumário 1. Introdução... 3 2. Como solicitar um adiantamento... 3 2.1 Solicitação... 3 3 Como efetuar

Leia mais

Guia Rápido do Autorizador Todos os direitos reservados Versão 3.8

Guia Rápido do Autorizador Todos os direitos reservados Versão 3.8 Guia Rápido do Autorizador 1 Índice 1 Seja bem-vindo ao Sistema Travel Manager!... 3 2 Termos e Nomenclaturas... 4 3 Acessar... 4 4 Notificação para autorizar Pedido... 7 5 Login Direto... 8 5.1 Acessar

Leia mais

Passo a Passo RESGATE EM PASSAGEM AÉREA POWERED BY

Passo a Passo RESGATE EM PASSAGEM AÉREA POWERED BY Passo a Passo RESGATE EM PASSAGEM AÉREA SEMPRE PRESENTE VIAGEM POWERED BY Acesso logado pelo site do Programa ou Banking WWW.ITAU.COM.BR/FIDELIDADE POWERED BY 1ª PASSO: ACESSO AO PORTAL Titular deve acessar

Leia mais

Tutorial para apoio e orientação do cliente na utilização da Plataforma Tickettravel

Tutorial para apoio e orientação do cliente na utilização da Plataforma Tickettravel Tutorial para apoio e orientação do cliente na utilização da Plataforma Tickettravel 1 Entendendo o Tutorial Este tutorial dá suporte à navegação e orienta nosso cliente na reserva e compra de passagens

Leia mais

_GESTÃO DE DESPESAS Novo Expense NextGen

_GESTÃO DE DESPESAS Novo Expense NextGen _GESTÃO DE DESPESAS Novo Expense NextGen Sumário 1. Introdução... 3 2. Como solicitar um adiantamento... 3 2.1 Solicitação... 3 3 Como efetuar uma prestação de contas... 9 Pág. 2 de 11 1. Introdução O

Leia mais

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS. Manual Acesso Mobile- Novo v.s 1.0

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS. Manual Acesso Mobile- Novo v.s 1.0 _GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Acesso Mobile- Novo v.s 1.0 Sumário 1.Introdução... 3 2. Cadastro de Dispositivo... 3 3.Aprovação Mobile... 5 4.Acompanhamento de Viagem... 7 5.Lançamento de Despesas

Leia mais

Passo a Passo para resgate de pontos em passagens aéreas no Sempre Presente Viagem

Passo a Passo para resgate de pontos em passagens aéreas no Sempre Presente Viagem Passo a Passo para resgate de pontos em passagens aéreas no Sempre Presente Viagem 1ª PASSO: ACESSO AO PORTAL Acessar o portal através do site do Programa Sempre Presente http://www.itau.com.br/semprepresente/

Leia mais

B2C. O que é? Informações técnicas

B2C. O que é? Informações técnicas B2C O que é? O Reserva Fácil dispõe de uma versão B2C para distribuição de passagens aéreas, que permite ao passageiro buscar por voos nacionais e internacionais e reservá-los de forma rápida, prática

Leia mais

Logar e alterar a senha no 1º acesso

Logar e alterar a senha no 1º acesso Logar e alterar a senha no 1º acesso Para acessar o sistema Self Booking da Pontestur o usuário possui 2 opções: 1 - Abrir o navegador e digitar o endereço para acesso ao sistema (a ser disponibilizado

Leia mais

ORIENTAÇÕES SOBRE AQUISIÇÃO DE BILHETES IDA E VOLTA

ORIENTAÇÕES SOBRE AQUISIÇÃO DE BILHETES IDA E VOLTA ORIENTAÇÕES SOBRE AQUISIÇÃO DE BILHETES IDA E VOLTA Versão 2 Brasília/DF, 29 de junho de 2017 1. Introdução Em continuidade às ações para melhoria do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP)

Leia mais

Guia Rápido de Relatórios

Guia Rápido de Relatórios Guia Rápido de Relatórios 1 Índice 1 Monitor de Pedidos... 3 2 Pedidos... 4 3 Estatísticas de Pedidos... 5 4 Acesso e Consumo... 8 5 Pedidos por Emissor... 11 6 Performance de Atendimento... 11 7 Vendas.....

Leia mais

Hospedagem Atualizado em:

Hospedagem Atualizado em: Hospedagem Atualizado em: 10-02-2017 Sumário Introdução...3 1.Solicitação de Hospedagem online... 3 1.1 Cancelamento...9 2.Solicitação de Hospedagem Off-line... 10 3.Cadastro de Hoteis...14 4. Carga de

Leia mais

A GESTÃO DAS SUAS VIAGENS DE FORMA RÁPIDA E EFICAZ!

A GESTÃO DAS SUAS VIAGENS DE FORMA RÁPIDA E EFICAZ! A GESTÃO DAS SUAS VIAGENS DE FORMA RÁPIDA E EFICAZ! QUEM SOMOS Somos uma agência de viagens focada no mercado corporativo, baseada em modelos de administração e gestão com total infraestrutura, voltada

Leia mais

Bom dia! Seja bem vindo ao Treinamento. Fluxos de aprovação

Bom dia! Seja bem vindo ao Treinamento. Fluxos de aprovação Bom dia! Seja bem vindo ao Treinamento Fluxos de aprovação Fluxos de aprovação Conteúdo: 1. O que é? 2. Introdução aos fluxos de aprovação. 3. Hierarquias de associações. 4. Conhecendo os fluxos de aprovação:

Leia mais

Manual. Passo a Passo

Manual. Passo a Passo Manual Passo a Passo AR&B Prezado(a) Colaborador(a), O novo sistema de gestão de viagens tem como o principal objetivo garantir que a política de viagens seja aplicada, garantindo que os preços das passagens

Leia mais

Sumário. Pág. 2 de 13

Sumário. Pág. 2 de 13 Argo Despesa Sumário Introdução... 3 1.Adiantamento... 3 2.Configurações... 6 2.1 Lançar Pagamento... 6 2.2 Novas Categorias... 6 2.3 Cadastro de Percurso... 7 3.Prestação de Contas... 8 3.1 Vinculada

Leia mais

REGRAS DE VIAGENS MRV E GUIA DE UTILIZAÇÃO BTM

REGRAS DE VIAGENS MRV E GUIA DE UTILIZAÇÃO BTM REGRAS DE VIAGENS MRV E GUIA DE UTILIZAÇÃO BTM Gestão do processo de viagens/ hospedagens Gerência Administrativa Gestora: Jaqueline Barcelos Coordenador: Robson Lanza Analista responsável: Morgana Souza

Leia mais

Passo a Passo RESGATE EM LOCAÇÃO DE VEÍCULOS POWERED BY

Passo a Passo RESGATE EM LOCAÇÃO DE VEÍCULOS POWERED BY Passo a Passo RESGATE EM LOCAÇÃO DE VEÍCULOS SEMPRE PRESENTE VIAGEM POWERED BY Acesso logado pelo site do Programa ou Banking WWW.ITAU.COM.BR/FIDELIDADE POWERED BY 1ª PASSO: ACESSO AO PORTAL Titular deve

Leia mais

CANCELAMENTO DE BILHETE

CANCELAMENTO DE BILHETE Prezados Usuários, As orientações que constam deste documento referem-se às funcionalidades PCDP Grupo e Cancelar Bilhete, implantadas no SCDP em 22/11/2016. A PCDP Grupo é importante oportunidade de negócio

Leia mais

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Reemissão

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Reemissão _GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Reemissão Sumário 1.Como efetuar uma reemissão... 3 1.1. Consulta de Bilhetes... 3 1.2. Cadastro de Bilhete offline... 6 1.Como efetuar uma reemissão 1.1. Consulta

Leia mais

ARGO, SEU DESTINO CERTO. Soluções completas em tecnologia para você navegar por uma melhor gestão, em viagens, despesas e eventos corporativas.

ARGO, SEU DESTINO CERTO. Soluções completas em tecnologia para você navegar por uma melhor gestão, em viagens, despesas e eventos corporativas. ARGO, SEU DESTINO CERTO Soluções completas em tecnologia para você navegar por uma melhor gestão, em viagens, despesas e eventos corporativas. Somos a Argo Solutions uma empresa de serviços em tecnologia,

Leia mais

1. No caso abaixo o cliente solicitou alteração de apenas um trecho, porém a requisição tem dois trechos para o mesmo PNR na mesma companhia aérea;

1. No caso abaixo o cliente solicitou alteração de apenas um trecho, porém a requisição tem dois trechos para o mesmo PNR na mesma companhia aérea; Como Alterar apenas 01 Trecho quando o PNR original tem 02 ou mais Trechos 1. No caso abaixo o cliente solicitou alteração de apenas um trecho, porém a requisição tem dois trechos para o mesmo PNR na mesma

Leia mais

Manual TMS-B: Reemissão v.s 1.3. Treinamento e Implantação. Manual de Reemissão

Manual TMS-B: Reemissão v.s 1.3. Treinamento e Implantação. Manual de Reemissão Manual de Reemissão Sumário 1. Como efetuar uma reemissão no TMS... 3 1.1. Consulta de Bilhetes... 3 1.2. Cadastro de Bilhete offline... 5 1.3. Utilização do Bilhete na Reemissão Online... 7 1. Como efetuar

Leia mais

Corporativo. corporativo APRESENTAÇÃO RESERVA FÁCIL CORPORATIVO

Corporativo. corporativo APRESENTAÇÃO RESERVA FÁCIL CORPORATIVO corporativo V.10 OBTENHA MELHORES RESULTADOS E ECONOMIA COM O RESERVA FÁCIL CORPORATIVO Desenvolvido para facilitar o dia a dia de sua empresa no trabalho de busca, reserva e emissão de passagens aéreas,

Leia mais

Manual de Utilização do Sistema de Controle de BM da Priner

Manual de Utilização do Sistema de Controle de BM da Priner Manual de Utilização do Sistema de Controle de BM da Priner Versão Data Objetivo Autor 1.0 29/03/2016 Elaboração do Manual Leandro Duarte 1.1 19/05/2016 Inclusão de novas informações Leandro Duarte 1.2

Leia mais

Acessos: -Site do Reserve

Acessos: -Site do Reserve Acessos: -Site da BK 21 www.lcc-bk21.com -Site do Reserve www.reserve.com.br 1 Agendamento Hotel Nacional e Internacional Fazer pedidos OU Menu: Pedidos > Fazer Pedidos 2 Clicar na Aba Hotel Campos marcados

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA AQUISIÇÃO

PROCEDIMENTOS PARA AQUISIÇÃO PROCEDIMENTOS PARA AQUISIÇÃO Acesse o site www.teubilhete.com.br, clique no link e preencha o formulário com os dados de sua empresa. Reúna duas vias impressas do Contrato de Concessão de uso dos Cartões

Leia mais

AEROTICKET. (Manual do Usuário) Versão 1.0

AEROTICKET. (Manual do Usuário) Versão 1.0 AEROTICKET (Manual do Usuário) Versão 1.0 INTRODUÇÃO Pensando em facilitar e dinamizar seu trabalho, a AEROP tem o prazer de apresentar sua mais nova ferramenta, trata-se do AEROTICKET onde você, nosso

Leia mais

Rodoviário Atualizado em

Rodoviário Atualizado em Rodoviário Atualizado em 10-02-2017 Sumário Introdução...3 1. Rodoviário...3 1.1 Solicitação de Rodoviário Online...3 1.2 Cancelamento...5 2. Politica...6 3. Assinatura...6 4. Pagamento...7 5. Solicitação

Leia mais

Como Solicitar Viagens. Sumário. 1. Quadro de revisões Objetivos Definições e Siglas... 2

Como Solicitar Viagens. Sumário. 1. Quadro de revisões Objetivos Definições e Siglas... 2 Sumário 1. Quadro de revisões... 2 2. Objetivos... 2 3. Definições e Siglas... 2 4. Documentos e Registros de Referência... 2 5. Responsabilidades.... 2 6. Descrição das Atividades... 4 7. Solicitação

Leia mais

ARGO DESPESAS FECHAMENTO DE FATURA

ARGO DESPESAS FECHAMENTO DE FATURA ARGO DESPESAS FECHAMENTO DE FATURA Sumário 1.Introdução... 3 2.Importar Fatura... 3 2.1 Formatos aceitos... 4 3.Lançamento de Despesas da Fatura... 4 4.Fechamento de Fatura... 6 5.Conferência e Aprovação...

Leia mais

Novo Portal do Agente CVC

Novo Portal do Agente CVC Novo Portal do Agente CVC Convidamos vocês para conhecerem nosso novo Portal do Agente CVC É uma nova plataforma de vendas, unificando os principais acessos e links de busca de pacotes e com um formato

Leia mais

Portal de Cotação da FCC S.A.

Portal de Cotação da FCC S.A. da FCC S.A. Manual do fornecedor Revisão 2 17/07/2017 Portal de Cotação da FCC S.A. Manual do fornecedor Introdução Para facilitar o processo de compras da FCC S.A. foi criado um novo portal de cotações,

Leia mais

MANUAL DO SISTEMA DE VIAGENS GOVER

MANUAL DO SISTEMA DE VIAGENS GOVER 1 MANUAL DO SISTEMA DE VIAGENS GOVER 2 Sumário 1. INTRODUÇÃO... 3 2. PORTAL DE ACESSO... 4 2.1. ACESSO AO SISTEMA... 6 2.2 ALTERANDO O PERFIL DO USUÁRIO... 7 3. SOLICITAÇÃO SELFBOOKING (ONLINE)... 14 3.1

Leia mais

Guia Rápido do Solicitante

Guia Rápido do Solicitante [Digite texto] Guia Rápido do Solicitante ProReserve Serviços de Internet Ltda. Av. Evandro Lins e Silva, 840-1911, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - 21 2178-2180 São Paulo / Rio de Janeiro / Campinas

Leia mais

Guia do Usuário SGV versão 4.0 Modulo II - Viagens

Guia do Usuário SGV versão 4.0 Modulo II - Viagens Guia do Usuário SGV versão 4.0 Modulo II - Viagens Versão 4.0 BBTUR VIAGENS E TURISMO 19/06/2015 1 Sumário 1. Criar uma requisição de Viagens... 4 1.1 Passo 1 Viajante... 4 1.2 Passo 2 Aéreo... 5 1.3 Passo

Leia mais

LISTAR MEMORANDOS RECEBIDOS

LISTAR MEMORANDOS RECEBIDOS Sistema Módulo Perfil Papel LISTAR MEMORANDOS RECEBIDOS Essa funcionalidade permite ao usuário consultar a lista de memorandos eletrônicos recebidos por ele no sistema, bem como realizar operações relacionadas

Leia mais

Manual de Solicitação de Serviços servicos.gov.br

Manual de Solicitação de Serviços servicos.gov.br Manual de Solicitação de Serviços servicos.gov.br Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação Departamento de Serviços Públicos Digitais Coordenação-Geral

Leia mais

COLABORATIVO Ver 1 01 de Dezembro de 2016

COLABORATIVO Ver 1 01 de Dezembro de 2016 COLABORATIVO Ver 1 01 de Dezembro de 2016 Menu Colaborativo O CRM Senior prioriza o fluxo da informação na organização, onde possui agenda corporativa dos usuários, tarefas, eventos, recados e consulta

Leia mais

MANUAL NOVO FLUXO DO AÉREO

MANUAL NOVO FLUXO DO AÉREO MANUAL NOVO FLUXO DO AÉREO Com o intuito de melhorar e tornar mais claro os processos de emissão e cancelamento das reservas aéreas, modificamos alguns status e o fluxo para que a experiência seja mais

Leia mais

O Portal Service Desk está disponível no Intrallianz. Para acessá-lo, clique no banner abaixo do menu Minha Intrallianz, opção Portal Service Desk.

O Portal Service Desk está disponível no Intrallianz. Para acessá-lo, clique no banner abaixo do menu Minha Intrallianz, opção Portal Service Desk. Portal Service Desk Manual de Utilização Gestão de Serviços de TI ÍNDICE I. INTRODUÇÃO II. CONCEITOS BÁSICOS DO PORTAL III. PORTAL DO USUÁRIO a. ACESSO b. INÍCIO c. HISTÓRICO DE TICKETS IV. TICKETS a.

Leia mais

MANUAL PARA COMITÊS DE ÉTICA EM PESQUISA

MANUAL PARA COMITÊS DE ÉTICA EM PESQUISA MANUAL PARA COMITÊS DE ÉTICA EM PESQUISA Versão 1.0 Versão Autor Data Descrição Equipe suporte Criação do 1.0 Plataforma Brasil 14/09/2012 Documento Orientações Básicas para Comitês de Ética em Pesquisa

Leia mais

PROCEDIMENTO: REGRAS DE VIAGENS MRV E GUIA DE UTILIZAÇÃO BTM

PROCEDIMENTO: REGRAS DE VIAGENS MRV E GUIA DE UTILIZAÇÃO BTM Administrativo PROCEDIMENTO: REGRAS DE VIAGENS MRV E GUIA DE UTILIZAÇÃO BTM Sumário 1. Introdução:... 3 Regras e informações importantes... 4 2. Regras Gerais:... 4 3. Regras Solicitações... 6 Aéreo...

Leia mais

ARGO, SEU DESTINO CERTO. Soluções completas em tecnologia para você navegar por uma melhor gestão, em viagens e despesas corporativas.

ARGO, SEU DESTINO CERTO. Soluções completas em tecnologia para você navegar por uma melhor gestão, em viagens e despesas corporativas. ARGO, SEU DESTINO CERTO Soluções completas em tecnologia para você navegar por uma melhor gestão, em viagens e despesas corporativas. Somos a Argo Solutions uma empresa de serviços em tecnologia, líder

Leia mais

TUTORIAL DO SISTEMA DE SOLICITAÇÃO DE HOSPEDAGEM

TUTORIAL DO SISTEMA DE SOLICITAÇÃO DE HOSPEDAGEM TUTORIAL DO SISTEMA DE SOLICITAÇÃO DE HOSPEDAGEM 1 Solicitação de Hospedagem Para acessar o sistema, o servidor deve acessar no portal o seguinte caminho: Ensino Pós-Graduação Gestão de Recursos Capes.

Leia mais

COMO SE CADASTRAR NO ARIBA MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA FORNECEDORES

COMO SE CADASTRAR NO ARIBA MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA FORNECEDORES COMO SE CADASTRAR NO ARIBA MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA FORNECEDORES São Paulo, 10 de Dezembro de 2018 andre_renosto 1 10/12/2018 Sumário 1. Objetivo deste manual...3 2. SAP Ariba O que é?...3 3. Ariba Network

Leia mais

Passo a Passo para resgate de pontos em diárias de Hotel no Sempre Presente Viagem

Passo a Passo para resgate de pontos em diárias de Hotel no Sempre Presente Viagem Passo a Passo para resgate de pontos em diárias de Hotel no Sempre Presente Viagem 1ª PASSO: ACESSO AO PORTAL Acessar o portal através do site do Programa Sempre Presente http://www.itau.com.br/semprepresente/

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO Av. Prof. Moraes Rego, 1235, Cidade Universitária, Recife PE, CEP: Fone: (81)

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO Av. Prof. Moraes Rego, 1235, Cidade Universitária, Recife PE, CEP: Fone: (81) Sistema Módulo Perfil Papel PAINEL DE MEMORANDOS Essa funcionalidade centraliza algumas operações do módulo de protocolo que possuem relação com memorandos eletrônicos. O objetivo é tornar ágil o acesso

Leia mais

Fábrica de Software Manual de Uso do SisViagem

Fábrica de Software Manual de Uso do SisViagem Ministério da Educação Universidade Federal de Goiás REGIONAL JATAÍ Fábrica de Software Manual de Uso do SisViagem Jataí - GO Universidade Federal de Goiás - Regional Jataí Diretor Prof. Dr. Alessandro

Leia mais

Manual. agente.sgrentals.com.br

Manual. agente.sgrentals.com.br Manual agente.sgrentals.com.br Prezado (a) Agente de Viagens, Você está recebendo este treinamento porque sua agência está apta a utilizar a melhor ferramenta de locação online de veículos no exterior!

Leia mais

Agendamento de Entregas

Agendamento de Entregas Agendamento de Entregas MT-212-00143 - 2 Última Atualização 24/11/2014 I. Objetivos Após este módulo de capacitação você será capaz de: Solicitar um Agendamento de Entregas de Materiais; Acompanhar o andamento

Leia mais

MANUAL TOTALBUS. Sistema de Venda de Passagem. Pág. 1 de 31

MANUAL TOTALBUS. Sistema de Venda de Passagem. Pág. 1 de 31 MANUAL TOTALBUS Sistema de Venda de Passagem Pág. 1 de 31 Sumário 1. Acessando o Sistema... 3 2. Vendendo Passagens... 3 2.1. Venda Impressão Posterior... 7 2.2. Impressão da Passagem... 8 2.3. Venda de

Leia mais

Manual SGV-PU. BBTUR VIAGENS E TURISMO 01/06/2010 Versão 1.9.4

Manual SGV-PU. BBTUR VIAGENS E TURISMO 01/06/2010 Versão 1.9.4 Manual SGV-PU BBTUR VIAGENS E TURISMO 01/06/2010 Versão 1.9.4 1 Sumário Unidade 1... 4 Visão Geral do SGV-PU... 4 Conhecendo cada componente da tela inicial... 5 Como utilizar um campo data... 6 Como utilizar

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO PORTAL DO CLIENTE MAN ATD 001 VERSÃO 07

MANUAL DE UTILIZAÇÃO PORTAL DO CLIENTE MAN ATD 001 VERSÃO 07 MANUAL DE UTILIZAÇÃO PORTAL DO CLIENTE MAN ATD 001 VERSÃO 07 ÍNDICE PORTAL DE CLIENTES Selecione o tópico desejado para obter ajuda Esqueci minha senha Alterar idioma Alterar senha Acessar portal Como

Leia mais

O que é o site de Contas a Pagar de Comissões?

O que é o site de Contas a Pagar de Comissões? Guia de Procedimento O que é o site de Contas a Pagar de Comissões? O site de Contas a Pagar de Comissões é uma ferramenta destinada às agências de viagem. Inicialmente, será utilizado para a área financeira

Leia mais

WebSIGOM gerência de vales transportes pela Internet

WebSIGOM gerência de vales transportes pela Internet WebSIGOM gerência de vales transportes pela Internet NOTA: Procedimentos de utilização pela empresa cliente 1. Ao acessar a página do WebSIGOM, através do Internet Explorer, preencha o campo Login. 2.

Leia mais

1. ORÇAMENTO 1.1. ORÇAMENTO DE AÉREO

1. ORÇAMENTO 1.1. ORÇAMENTO DE AÉREO MANUAL DE ORÇAMENTO 1. ORÇAMENTO Para realizar os seus orçamentos você tem que ter alguns dados em mãos de acordo com o tipo de busca que quer realizar. Aqui vamos realizar um orçamento aéreo, de um hotel

Leia mais

Bem-vindo! Administre e organize com facilidade as viagens da sua equipe.

Bem-vindo! Administre e organize com facilidade as viagens da sua equipe. Bem-vindo! Administre e organize com facilidade as viagens da sua equipe. Se você atua como gerente, assistente ou realiza qualquer outra atividade de planejamento de viagens, vai perceber que organizar

Leia mais

Manual Sistema de Gerenciamento dos Auxiliares da Justiça

Manual Sistema de Gerenciamento dos Auxiliares da Justiça 2016 Manual Sistema de Gerenciamento dos Auxiliares da Justiça MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA DE GERENCIAMENTO DOS AUXILIARES DA JUSTIÇA PÚBLICO EXTERNO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO STI

Leia mais

Procedimentos para cadastro de tutores no SIGPET.

Procedimentos para cadastro de tutores no SIGPET. Procedimentos para cadastro de tutores no SIGPET. Este breve manual de procedimento tem como objetivo auxiliar o Pró-Reitor no cadastro de tutores para um grupo PET seja por meio de convite ou vinculação.

Leia mais

Sobre o Reserva Fácil

Sobre o Reserva Fácil Sobre o Reserva Fácil O Reserva Fácil simplifica o dia a dia do cliente corporativo no trabalho de busca, reserva e emissão de passagens. Ferramenta ágil e versátil, o RF oferece tecnologia avançada e

Leia mais

Fábrica de Software Manual de Uso do SisViagem

Fábrica de Software Manual de Uso do SisViagem Ministério da Educação Universidade Federal de Goiás REGIONAL JATAÍ Fábrica de Software Manual de Uso do SisViagem Jataí - GO Universidade Federal de Goiás - Regional Jataí Diretor Prof. Dr. Alessandro

Leia mais

Portal MGS No Portal MGS, o usuário fará o login na Área Cliente, usando o seu CPF e a senha fornecida pela MGS.

Portal MGS  No Portal MGS, o usuário fará o login na Área Cliente, usando o seu CPF e a senha fornecida pela MGS. Portal MGS WWW.MGS.SRV.BR O usuário deverá acessar o Portal MGS, através do endereço WWW.MGS.SRV.BR No Portal MGS, o usuário fará o login na Área Cliente, usando o seu CPF e a senha fornecida pela MGS.

Leia mais

Dica 007 Reserva Aérea Off-line e Manual Sistema: SGV Data da Criação: 01/11/2011 Versão do Documento: 1.0 Última Atualização: 01/11/2011

Dica 007 Reserva Aérea Off-line e Manual Sistema: SGV Data da Criação: 01/11/2011 Versão do Documento: 1.0 Última Atualização: 01/11/2011 No SGV é esperado que 99% das reservas solicitadas pelo cliente sejam atendidas on-line ou off-line importando a reserva realizada por outro sistema, pois com o processo automático temos um custo operacional

Leia mais

Branded Fares. Desta forma será possível ver as tarifas combinadas e separadas na mesma pesquisa. Pág. 2 de 13

Branded Fares. Desta forma será possível ver as tarifas combinadas e separadas na mesma pesquisa. Pág. 2 de 13 _Argo Viagens Branded Fares Abril/2018 Branded Fares A nova tela de disponibilidade do módulo aéreo apresenta todas as tarifas disponíveis no voo, conforme as famílias de tarifas disponibilizadas pelas

Leia mais

FUNCIONALIDADES DA ABA CEP NA PLATBR

FUNCIONALIDADES DA ABA CEP NA PLATBR FUNCIONALIDADES DA ABA CEP NA PLATBR Versão 1.1 Histórico de Versão Versão Autor Data Descrição Equipe suporte Criação do 1.0 Plataforma Brasil 14/09/2012 Documento 1.1 Equipe suporte Plataforma Brasil

Leia mais

Código POPSEC ACESSO PÁGINA PRINCIPAL Botões Logoff MENU GERAL Dados Cadastrais...

Código POPSEC ACESSO PÁGINA PRINCIPAL Botões Logoff MENU GERAL Dados Cadastrais... Página 1 de 20 SUMÁRIO 1. ACESSO... 3 2. PÁGINA PRINCIPAL... 4 2.1 Botões... 4 2.2 Logoff... 4 3. MENU GERAL... 5 3.1 Dados Cadastrais... 5 2.2 Consulta Financeira... 5 3.3 Parcelas... 5 3.4 Comprovante

Leia mais

1. ACESSO PÁGINA PRINCIPAL Botões Logoff MENU GERAL Dados Cadastrais Consulta Financeira...

1. ACESSO PÁGINA PRINCIPAL Botões Logoff MENU GERAL Dados Cadastrais Consulta Financeira... Página 1 de 19 SUMÁRIO 1. ACESSO... 3 2. PÁGINA PRINCIPAL... 4 2.1 Botões... 4 2.2 Logoff... 4 3. MENU GERAL... 5 3.1 Dados Cadastrais... 5 2.2 Consulta Financeira... 5 3.3 Parcelas... 5 3.4 Comprovante

Leia mais

CONVIS GUIA DE UTILIZAÇÃO E AÇÕES

CONVIS GUIA DE UTILIZAÇÃO E AÇÕES CONVIS GUIA DE UTILIZAÇÃO E AÇÕES *Para mais informações, consulte também o documento de política de uso. Se após a leitura ainda houver dúvidas procure o responsável do controle de frotas e viagens e/ou

Leia mais

Manual de Utilização - FacGTO

Manual de Utilização - FacGTO Manual de Utilização - FacGTO Nesta parte, iremos disponibilizar um manual de utilização do FacGTO. 1 Objetivo: O módulo FacGTO, objetiva simplificar o processo de autorização de tratamentos odontológicos,

Leia mais

Especializada em Gestão Estratégicas de Viagens Corporativas.

Especializada em Gestão Estratégicas de Viagens Corporativas. Especializada em Gestão Estratégicas de Viagens Corporativas. A Sunrise Nossa história teve início há mais de uma década, através do sonho em oferecer um serviço de excelência no segmento de viagens corporativas

Leia mais

ÍNDICE. pág. 3. pág. 18 MINHAS COMPRAS COTAÇÃO ONLINE. 2 a VIA DA NOTA FISCAL, 2 a VIA DO BOLETO BANCÁRIO E XML DA DANFE TROCAS E DEVOLUÇÕES ONLINE

ÍNDICE. pág. 3. pág. 18 MINHAS COMPRAS COTAÇÃO ONLINE. 2 a VIA DA NOTA FISCAL, 2 a VIA DO BOLETO BANCÁRIO E XML DA DANFE TROCAS E DEVOLUÇÕES ONLINE V. 1.0.0-12/2015 ÍNDICE pág. 3 MINHAS COMPRAS pág. 18 COTAÇÃO ONLINE pág. 5 2 a VIA DA NOTA FISCAL, 2 a VIA DO BOLETO BANCÁRIO E XML DA DANFE pág. 21 TROCAS E DEVOLUÇÕES ONLINE pág. 8 MINHAS IMPRESSORAS

Leia mais

Manual. do Cliente. Aplicativo Web

Manual. do Cliente. Aplicativo Web Manual do Cliente Aplicativo Web Sumário ACESSANDO A VAPTUBER WEB... VISÃO GERAL... NOVA ENTREGA... º PASSO... º PASSO... 6 º PASSO... 7 º PASSO... 8 º PASSO... 8 SOLICITAÇÃO PENDENTE... 9 ENTREGAS...

Leia mais

MANUAL DE BUSCA E RESERVA DE AÉREO

MANUAL DE BUSCA E RESERVA DE AÉREO MANUAL DE BUSCA E RESERVA DE AÉREO 1. BUSCA E RESERVA DE AÉREO 1.1. BUSCA Para efetuar a busca de um aéreo, é necessário acessar o menu vertical, do lado esquerdo da tela inicial, e selecionar o segundo

Leia mais

Manual Operacional do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens SCDP. Perfil: Solicitante de Passagem

Manual Operacional do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens SCDP. Perfil: Solicitante de Passagem Manual Operacional do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens SCDP Perfil: Solicitante de Passagem Maio 2015 1 Sumário Introdução....3 1 - Reserva de Passagem Via Compra Direta...4 Consulta e Pesquisa

Leia mais