EXCELÊNCIA. A STERNBLU e a sua equipa de profissionais garante-nos sempre a qualidade e excelência nos produtos e serviços que fornece.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EXCELÊNCIA. A STERNBLU e a sua equipa de profissionais garante-nos sempre a qualidade e excelência nos produtos e serviços que fornece."

Transcrição

1

2 EXCELÊNCIA A STERNBLU e a sua equipa de profissionais garante-nos sempre a qualidade e excelência nos produtos e serviços que fornece.

3 O NOSSO COMPROMISSO A STERNBLU desenvolve desde 1985 atividade em Portugal Continental, Açores, Madeira e Países de Língua Oficial Portuguesa (Angola, Cabo Verde e Moçambique). Os nossos serviços abragem diversos setores de atividade como a Restauração, Hotelaria, Distribuição Alimentar, Frio Industrial e Lavandarias Industriais. Temos como compromisso fundamental desenvolver a nossa actividade baseada na satisfação e criação de valor económico para o cliente.

4

5 EXPERIÊNCIA A STERNBLU começou em 1985 com uma forte vontade de construir um projecto distinto no mercado nacional e a preocupação em prestar um serviço de qualidade e rigor levou-nos a desenvolver, ao longo dos anos, parcerias com algumas das melhores marcas nacionais e internacionais de equipamentos do nosso ramo. Certos da necessidade de adoptar um modelo de referência no mercado implementámos uma gestão e organização profissionais que nos permite maximizar a satisfação do cliente.

6 SATISFAÇÃO A STERNBLU é uma empresa de referência no mercado. A variedade dos serviços que fornece permitiu-nos criar e implementar o nosso projeto com as melhores marcas e equipamentos.

7 PROFISSIONALISMO Cremos fortemente que crescermos só vai ser possível através do espírito de equipa, formação contínua e, acima de tudo, através da qualidade e excelência dos nossos produtos e serviços. Acreditamos que as regras e os procedimentos devem ser comuns para todos, pelo que implementámos um sistema intenso de qualidade que se estende a toda a empresa. OS NOSSOS SERVIÇOS CONSULTADORIA TÉCNICA PRÉVIA PROJETO DE IMPLANTAÇÃO NEGOCIAÇÃO COM CLIENTE EXECUÇÃO DE ESPECIALIDADES

8 ESPECIALISTAS QUALIDADE A escolha da STERNBLU para os seus projetos é uma garantia de qualidade, facilidade no atendimento e disponibilidade total dos seus profissionais. Estamos gratos pelo serviço prestado. HOTELARIA Criamos as melhores soluções para equipar Hotéis, Pousadas, Estalagens, Residenciais, Pensões, Turismo Rural.

9 RESTAURAÇÃO, CAFETARIA E SIMILARES Restaurantes, Cervejarias, Snack- Bares, Hamburgarias, Pizzarias, Refeitórios, Cafetarias, Pastelarias, Confeitarias, Padarias, Croissanterias, Gelatarias, Bares, Lojas Gourmet, Health-Clubs, Discotecas, Cinemas, Parques Temáticos. DISTRIBUIÇÃO ALIMENTAR Hipermercados, Cash and Carry, Supermercados, Lojas Discount, Minimercados, Mercearias, Talhos, Charcutarias, Peixarias. OUTROS SETORES Catering, Restauração Colectiva/Refeitórios (Hospitais, Clínicas, Centros Sociais, Escolas, Colectividades), Self-Service, Padaria/Pastelaria (Produção), Gasolineiras, Lavandarias, Discotecas, Laboratórios, Instalações Frigoríficas, Indústria Farmacêutica, Indústria da Defesa, Entrepostos, Mercados Municipais, Transformação de Carnes.

10

11 GESTÃO DE PROJETOS Os nossos gabinetes de projetos (Porto, Lisboa, Algarve, Luanda, Maputo, Sal e Madrid), apoiados pela Direcção de Engenharia desenvolvem em permanência novos conceitos e fluxos de trabalho por forma a melhor adaptarem as necessidades dos nossos parceiros e clientes às normas HACCP, Codex Alimentarius e ISO ª FASE CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO PROJECTO. Análise profunda das necessidades em matéria de Conceitos, Capacidades e Organização dos Serviços. Definição de um Conceito Geral adaptado às necessidades. Dimensionamento e Selecção criteriosa dos Equipamentos. Preparação de um Projecto de Implantação detalhado. Apresentação de uma Proposta com lista detalhada de preços ilustrada com catálogos dos equipamentos 2ª FASE ACOMPANHAMENTO DO PROJECTO E EXECUÇÃO DA OBRA APÓS ADJUDICAÇÃO. Entrega de Projectos Técnicos para Especialidades e fichas técnicas dos equipamentos. Coordenação de eventuais Sub-Empreiteiros. Participação em reuniões de Obra. Entrega e Instalação dos Equipamentos. Ligação dos Equipamentos às redes executadas de acordo com os Projectos Técnicos. Testes, Ensaios e Posta-em-Marcha da Instalação. Formação e Treino do Pessoal Operador e Técnico. Preparação e Assinatura do AUTO DE RECEPÇÃO. Elaboração e Entrega do Dossier AS BUILT

12 EFICIÊNCIA A assistência técnica da STERNBLU é um elemento determinante na garantia da operacionalidade e funcionalidade dos equipamentos comercializados, com uma equipa técnica apta para prestar uma assistência rápida e qualificada aos Equipamentos Hoteleiros e de Refrigeração.

13 ASSISTÊNCIA TÉCNICA SERVIÇO PERMANENTE 24 x 7. Serviço Pós-Venda. Formação contínua e actualizada da nossa equipa técnica. Cobertura geográfica nacional. Viaturas oficina equipadas para, sempre que possível, concluírem o Serviço à primeira visita CONTRATOS DE MANUTENÇÃO CONTRATOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA

14 PROJETOS STERNBLU SEDE DO BANCO DE MOÇAMBIQUE, Maputo, Moçambique HOTEL INTERCONTINENTAL LISBOA ESTORIL, Estoril HOSPITAL DE VILA FRANCA DE XIRA, Vila Franca de Xira ASSEMBLEIA NACIONAL (CASA MILITAR) (TEIXEIRA DUARTE), Luanda, Angola. HOTEL NTERCONTINENTAL PALÁCIO DAS CARDOSAS, (5 estrelas) Porto. MELIÃ TORTUGA BEACH RESORT & SPA, (5 estrelas) Ilha do Sal, Cabo Verde. SOLMAR, Ponta Delgada, Açores. CONSTRUCTORA SAN JOSÉ, Portugal, Cabo Verde. AZINOR, Luanda, Angola. BANCO COMERCIAL E INVESTIMENTO (MINISTÉRIO DO TRABALHO), Maputo, Moçambique. MINISTÉRIO DA SAÚDE (HOSPITAL GERAL J. MACAMO), Maputo, Moçambique. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO (6 ESCOLAS), Gaza, Tete, Moçambique. ESCOLA DE HOTELARIA E TURISMO DO PORTO (TURISMO DE PORTUGAL), Porto. HARD CLUB, Porto. PARQUE ESCOLAR, Queluz, Amadora, Tomar, Almada, Setúbal, Portalegre, Ovar, Coimbra, Espinho, Porto. ESCOLA DE HOTELARIA E TURISMO DE LISBOA, Lisboa. MONTE REI GOLF COUNTRY CLUB - RESTAURANTE O MIRADOURO, Vila Nova de Cacela. HOSPITAL DE SANTARÉM, Santarém. HOTEL SHERATON ALGARVE - RESTAURANTE PIRI-PIRI, Albufeira. HOSPITAL DE SANTO ANFRÉ, Leiria. PALMELA VILLAGE GOLF RESORT, Palmela. SOMAGUE, Luanda, Angola. SUMOL + COMPAL, Carnaxide. HOTEL RIVERSIDE, Parchal - Portimão. UNIDADE DE CUIDADOS CONTINUADOS SAGRADA FAMÍLIA, Amadora. BELMAR SPA & BEACH RESORT (OCEÂNICO DEVELOPMENTS), Algarve. HOTEL FORUM, Luanda, Angola. CLUB INDY VILLAGE, Maputo, Moçambique. ESCOLA DE HOTELARIA PORTAS DO MAR, Ponta Delgada, Açores. ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA, Lisboa. MINISTÉRIO DA SAÚDE, Maputo, Moçambique. CIMENTOS DE MOÇAMBIQUE, Maputo, Moçambique.

15 O QUE DIZEM OS NOSSOS CLIENTES Os trabalhos, incluindo o projecto e apoio à Obra foram executados com o máximo profissionalismo e competência... O Serviço de Assistência Técnica Pós-Venda e o apoio online 24x7 assegurado pela empresa, assegura o máximo apoio ao pessoal de manutenção garantindo a funcionalidade dos equipamentos. ARMAR FUTURO CONSTRUÇÕES Obra: Equipamentos Hoteleiros, Angra Marina Hotel O fornecimento correspondeu inteiramente ao preconizado no projecto e caderno de encargos, tendo a referida empresa demonstrado boa capacidade técnica e interacção com a Direcção de Obra e outras subempreitadas intervenientes. Destaca-se ainda o Serviço de Assistência Técnica Pós- Venda que constitui uma MAIS-VALIA para garantir a funcionalidade dos equipamentos. CONSTRUCTORA SAN JOSÉ, S.A Obra: Equipamento Hoteleiro, Tortuga Beach Resort & SPA Os trabalhos, incluindo os projectos de execução e apoio à obra, foram executados com o máximo profissionalismo e competência. O fornecimento correspondeu inteiramente ao previsto no acordo de fornecimento. O Serviço de Assistência Técnica Pós-Venda 24x7 praticado pela empresa, garante o máximo apoio ao pessoal de manutenção assegurando a funcionalidade regular dos equipamentos. TD HOTEIS Obra: Hotel Trópico Luanda, Angola Mais se declara que os trabalhos foram executados dentro dos prazos, com competência, profissionalismo e respeito pelas normas técnicas exigíveis para o efeito, definidas no projeto e caderno de encargos, sendo a assistência e acompanhamento técnico, uma MAIS-VALIA da empresa em Angola. INOVIA ELECTRONICA DE ANGOLA. Obra: Cantina da nova fabrica, Samba, Luanda Gostaria de destacar o Serviço de Assistência Técnica pós-venda da STERNBLU, que tem demonstrado ser uma mais-valia muito importante para o regular funcionamento das aulas ministradas na nossa Escola... um elevado grau de eficiência e profissionalismo, especialmente do que respeita ao cumprimento dos prazos definidos, à qualidade dos equipamentos e materiais instalados e também ao rigor aplicado na montagem. Turismo de PortugaL Obra: Equipamentos Hoteleiros, Escola de Hotelaria e Turismo do Porto

16 PORTO Rua Duque Palmela, PORTO Tel: /5 Fax: LISBOA Av. José Francisco Guerreiro Paiã Park, B PONTINHA Tel: Tel: Fax: ALGARVE Pq. Ind. e Com. de Loulé, 6-A LOULÉ Tel: Fax: STERNBLU ANGOLA Rua Dr. Tomé Agostinho das Neves, 50 Maianga LUANDA Tel: Tel: STERNBLU MOÇAMBIQUE Rua da Resistência, 1354, MAPUTO Tel: Fax: Tel: Tel: CABO VERDE CP Achada Grandes Trás Praia Tel:

apresentação PORTRISA, S.A. iniciou a sua actividade em 2003, dando origem a um projecto cujas principais actividades se prendem correr. 1:2006.

apresentação PORTRISA, S.A. iniciou a sua actividade em 2003, dando origem a um projecto cujas principais actividades se prendem correr. 1:2006. www.portrisa.com PORTRISA apresentação PORTRISA, S.A. iniciou a sua actividade em 2003, dando origem a um projecto cujas principais actividades se prendem com a produção e comercialização de: Portas de

Leia mais

IPBeja - Cursos de Especialização Tecnológica que dão acesso ao curso de Ciência e Tecnologia dos Alimentos

IPBeja - Cursos de Especialização Tecnológica que dão acesso ao curso de Ciência e Tecnologia dos Alimentos Universitário R.A.Açores Universidade dos Açores - Angra do Heroísmo 7264 - Corte e Tecnologia de Carnes 541 - Indústrias es Universitário R.A.Açores Universidade dos Açores - Angra do Heroísmo 7109 -

Leia mais

ÍNDICE PERFIL MERCADOS ONDE A A400 ESTÁ PRESENTE VOLUME DE NEGÓCIOS CERTIFICAÇÕES PROJECTOS DE REFERÊNCIA CONTACTOS

ÍNDICE PERFIL MERCADOS ONDE A A400 ESTÁ PRESENTE VOLUME DE NEGÓCIOS CERTIFICAÇÕES PROJECTOS DE REFERÊNCIA CONTACTOS DOSSIER DE IMPRENSA ÍNDICE 1 PERFIL - A Empresa - Os Colaboradores - Os serviços 2 MERCADOS ONDE A A400 ESTÁ PRESENTE - A Internacionalização VOLUME DE NEGÓCIOS 4 CERTIFICAÇÕES 5 PROJECTOS DE REFERÊNCIA

Leia mais

Denominação Social Sogei Engenharia e Construção, SA Sede: Av. Cidade de Lisboa Edifício Águia R/C Chã de Areia Praia Santiago CP 426/A Natureza

Denominação Social Sogei Engenharia e Construção, SA Sede: Av. Cidade de Lisboa Edifício Águia R/C Chã de Areia Praia Santiago CP 426/A Natureza Denominação Social Sogei Engenharia e Construção, SA Sede: Av. Cidade de Lisboa Edifício Águia R/C Chã de Areia Praia Santiago CP 426/A Natureza Jurídica S.A. Sociedade Anónima Telefone: (+238 2602200)

Leia mais

algarve lisboa madeira marbella gibraltar

algarve lisboa madeira marbella gibraltar algarve lisboa madeira marbella gibraltar JardimVista is a registered trademark, all rights reserved. Na Jardim Vista acreditamos que o jardim é um espaço para se viver socializar, jogar, fazer exercício

Leia mais

Mapas de Pessoal das Escolas de Hotelaria e Turismo do Turismo de Portugal, I.P. Mapa Resumo

Mapas de Pessoal das Escolas de Hotelaria e Turismo do Turismo de Portugal, I.P. Mapa Resumo Mapas de Pessoal das Escolas de Hotelaria e Turismo do Turismo de Portugal, I.P. Mapa Resumo Categorias Postos de Trabalho Providos Postos de Trabalho a Prover Total de Postos de Trabalho Planeados Director

Leia mais

CRIAMOS SOLUÇÕES E MATERIALIZAMOS IDEIAS. www.edimetal.pt 1

CRIAMOS SOLUÇÕES E MATERIALIZAMOS IDEIAS. www.edimetal.pt 1 CRIAMOS SOLUÇÕES E MATERIALIZAMOS IDEIAS. www.edimetal.pt 1 CRIAMOS SOLUÇÕES E MATERIALIZAMOS IDEIAS A Edimetal é uma unidade empresarial especializada na concepção, engenharia, produção, instalação e

Leia mais

Pretendemos por este meio dar a conhecer as áreas de intervenção da nossa empresa, na expectativa do vosso interesse.

Pretendemos por este meio dar a conhecer as áreas de intervenção da nossa empresa, na expectativa do vosso interesse. Energia sem limites Lic. n.º 38549 Amorlux Projectos e Instalações Eléctricas, Lda. Amorlux, Projectos e Instalações Eléctricas, Lda, fundada em 1994, é uma empresa Portuguesa com ampla e reconhecida experiência

Leia mais

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS FERREIRA ROCHA & ASSOCIADOS Em parceria: Portugal Moçambique. Consolidar o Futuro

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS FERREIRA ROCHA & ASSOCIADOS Em parceria: Portugal Moçambique. Consolidar o Futuro Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS FERREIRA ROCHA & ASSOCIADOS Em parceria: Portugal Moçambique Consolidar o Futuro Abreu Advogados Ferreira Rocha & Associados 2012 PORTUGAL

Leia mais

Curriculum Vitae. Informação pessoal. Rocha Luís

Curriculum Vitae. Informação pessoal. Rocha Luís Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido/ Nome Morada Endereço de correio electrónico R. Francisco Oliveira Ferreira, 43 2º Esq..º P-4100-263 Porto (Portugal) Telefone Telemóvel 932 687 567 ou 913 697

Leia mais

CONHEÇA A INFOCONTROL

CONHEÇA A INFOCONTROL CONHEÇA A INFOCONTROL O Grupo Infocontrol é formado por um conjunto de empresas comerciais especializadas em engenharia, que operam nas áreas da Indústria, Edifícios e Segurança. A nossa actividade está

Leia mais

WWW.REALHOTELSGROUP.COM

WWW.REALHOTELSGROUP.COM * * * * * SOFISTICAÇÃO EXCELÊNCIA PORTUGALIDADE * * * * * WWW.REALHOTELSGROUP.COM GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA OLHÃO RIA FORMOSA GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA

Leia mais

Auto-avaliação da Licenciatura em Gestão e Administração Hoteleira

Auto-avaliação da Licenciatura em Gestão e Administração Hoteleira Auto-avaliação da Licenciatura em Gestão e Administração Hoteleira Relatório Resumo Junho de 2012 Índice 1. Objectivo... 3 2. Enquadramento... 3 3. Trabalho realizado... 3 4. Dados síntese da Licenciatura

Leia mais

Ferramentas de Gestão ao serviço do Turismo Qualidade e Segurança Alimentar. Orador: André Ramos

Ferramentas de Gestão ao serviço do Turismo Qualidade e Segurança Alimentar. Orador: André Ramos Ferramentas de Gestão ao serviço do Turismo Qualidade e Segurança Alimentar I. Produtos ISO22000:2005 Sistemas de Gestão Segurança Alimentar ERS3002 Qualidade e Segurança Alimentar na Restauração ERS3002

Leia mais

Este é o nosso mundo.

Este é o nosso mundo. Este é o nosso mundo. N237 IC8 / Fig.da Foz Porto POMBAL (SEDE) Parque Industrial Manuel da Mota, Lote 23 TEL +351 236 200 910 FAX +351 236 200 919 N237 Parque Industrial Manuel da Mota geral@faustinoeferreira.com

Leia mais

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS BRAZILIAN DESK. Estabelecendo pontes para o futuro Portugal Brasil

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS BRAZILIAN DESK. Estabelecendo pontes para o futuro Portugal Brasil Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS BRAZILIAN DESK Estabelecendo pontes para o futuro Portugal Brasil Abreu Advogados Brazilian Desk 2015 ABREU ADVOGADOS Quem Somos A Abreu Advogados

Leia mais

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta na actividade seguradora

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta na actividade seguradora i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta na actividade seguradora SABIA QUE SOMOS ÚNICOS? SOMOS ÚNICOS PORQUE O NOSSO ADN ASSIM NOS DEFINE. SOMOS ÚNICOS PORQUE CRIÁMOS UMA SOLUÇÃO INCOMPARÁVEL

Leia mais

www.manuelecardoso.com Pedras Naturais e Compostos Montelavar Sintra Portugal T. +351 219 271 805 Empresa Acreditada Siga-nos

www.manuelecardoso.com Pedras Naturais e Compostos Montelavar Sintra Portugal T. +351 219 271 805 Empresa Acreditada Siga-nos www.pedrasmc.com A Manuel & Cardoso foi fundada em 1990 e dedica-se à transformação e comercialização de, sendo especialista em obras em Mármores e Granitos. Apostamos na qualidade do serviço que prestamos,

Leia mais

APHORT. Porto 17 de Setembro de 2014 1

APHORT. Porto 17 de Setembro de 2014 1 APHORT Porto 17 de Setembro de 2014 1 A APHORT Associação Portuguesa de Hotelaria, de Restauração e Turismo, associação de âmbito nacional representativa de empresas que exploram: Empreendimentos hoteleiros

Leia mais

ÍNDICE APRESENTAÇÃO 02 HISTÓRIA 02 OBJECTIVOS 02 CURSOS 04 CONSULTORIA 06 I&D 07 DOCENTES 08 FUNDEC & IST 09 ASSOCIADOS 10 PARCERIAS 12 NÚMEROS 13

ÍNDICE APRESENTAÇÃO 02 HISTÓRIA 02 OBJECTIVOS 02 CURSOS 04 CONSULTORIA 06 I&D 07 DOCENTES 08 FUNDEC & IST 09 ASSOCIADOS 10 PARCERIAS 12 NÚMEROS 13 ÍNDICE APRESENTAÇÃO 02 HISTÓRIA 02 OBJECTIVOS 02 CURSOS 04 CONSULTORIA 06 I&D 07 DOCENTES 08 FUNDEC & IST 09 ASSOCIADOS 10 PARCERIAS 12 NÚMEROS 13 QUEM SOMOS FUNDEC APRESENTAÇÃO HISTÓRIA OBJECTIVOS A

Leia mais

Desafios da Implementação. Estoril, 29 Setembro 2014 Carlos Correia Prosegur, Diretor Comercial 1

Desafios da Implementação. Estoril, 29 Setembro 2014 Carlos Correia Prosegur, Diretor Comercial 1 Desafios da Implementação da Nova Lei da Segurança Privada Estoril, 29 Setembro 2014 Carlos Correia Prosegur, Diretor Comercial 1 AGENDA 1. Nova Lei da Segurança Privada Balanço Impactos nos Clientes Impactos

Leia mais

tecnologias para o seu sucesso tecnologias de informação

tecnologias para o seu sucesso tecnologias de informação tecnologias para o seu sucesso tecnologias de informação A experiência ao serviço do sucesso. A Alvo é uma empresa tecnológica nacional líder na implementação e suporte de soluções inovadoras de software

Leia mais

PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO

PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO Considerando que:--------------------------------------------------------------------------------- a) A Escola Profissional da Nazaré (adiante designada por EPN ou Escola) em cumprimento

Leia mais

Apresentação da Empresa

Apresentação da Empresa Apresentação da Empresa Apresentamos a Coversteel S.A., uma nova Empresa constituída em Dezembro de 2011, dirigida a uma oportunidade que apareceu no mercado nacional, na área dos revestimentos metálicos

Leia mais

APRESENTAÇÃO TDGIWORLD. Crescimento e Progresso. Setores de Atividade. Marcas TDGI. Soluções Tecnológicas. Portfólio. Certificação

APRESENTAÇÃO TDGIWORLD. Crescimento e Progresso. Setores de Atividade. Marcas TDGI. Soluções Tecnológicas. Portfólio. Certificação APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO WORLD Crescimento e Progresso Setores de Atividade Marcas Soluções Tecnológicas Portfólio Certificação WORLD Mercados Operacionais Mercados Grupo Teixeira Duarte Mercados Operacionais

Leia mais

Instituto Nacional de Estatística de Cabo Verde Estatísticas do Turismo Movimentação de Hospedes 2º Trimestre 2015

Instituto Nacional de Estatística de Cabo Verde Estatísticas do Turismo Movimentação de Hospedes 2º Trimestre 2015 FICHA TÉCNICA Presidente António dos Reis Duarte Editor Instituto Nacional de Estatística Direcção de Contas Nacionais, Estatísticas Económicas e dos Serviços Divisão de Estatísticas do Turismo Av. Amilcar

Leia mais

FN-HOTELARIA, S.A. UMA EMPRESA NO MUNDO!

FN-HOTELARIA, S.A. UMA EMPRESA NO MUNDO! UMA EMPRESA NO MUNDO! 1 UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS! Actualmente a FN-Hotelaria é uma empresa no mundo! Estamos presentes em alguns mercados internacionais: - São Tomé e Príncipe - Angola - Cabo

Leia mais

SISTEMA DE INCENTIVOS À INOVAÇÃO AVISO DE CANDIDATURA FEVEREIRO 2012

SISTEMA DE INCENTIVOS À INOVAÇÃO AVISO DE CANDIDATURA FEVEREIRO 2012 SISTEMA DE INCENTIVOS À INOVAÇÃO AVISO DE CANDIDATURA FEVEREIRO 2012 INOVAÇÃO PRODUTIVA SECTOR TURISMO QREN QUADRO DE REFERÊNCIA ESTRATÉGICO NACIONAL 2007-2013 INFORMAÇÃO SINTETIZADA 1 ÍNDICE PÁGINA OBJECTO

Leia mais

. Reação e Antecipação. Espírito de Equipa e Estabilidade. Consistência e Coerência das Prestações oferecidas

. Reação e Antecipação. Espírito de Equipa e Estabilidade. Consistência e Coerência das Prestações oferecidas 2 Apresentação JOÃO MATA, Angola - Corretores e Consultores de Seguros, é um novo projeto profissional que se afirma na atividade seguradora Angolana, associando a experiência e especialização da sua casa

Leia mais

ANEXO IX TABELA DE RECEITA Nº IX VIGILÂNCIA SANITÁRIA. ATACADISTA DE ALIMENTOS / FABRICAS E INDUSTRIA DE ALIMENTOS Atividades.

ANEXO IX TABELA DE RECEITA Nº IX VIGILÂNCIA SANITÁRIA. ATACADISTA DE ALIMENTOS / FABRICAS E INDUSTRIA DE ALIMENTOS Atividades. ANEXO IX TABELA DE RECEITA Nº IX VIGILÂNCIA SANITÁRIA ATACADISTA DE ALIMENTOS / FABRICAS E INDUSTRIA DE ALIMENTOS Armazém Distribuidora de Água e Alimentos (Atacadista) Distribuidora e Deposito de Bebidas

Leia mais

ANTÓNIO MEIRELES, SA Sede / Fábrica Headquarters / Factory Rua D. Afonso Henriques, 235 4585-322 Gandra PRD Portugal

ANTÓNIO MEIRELES, SA Sede / Fábrica Headquarters / Factory Rua D. Afonso Henriques, 235 4585-322 Gandra PRD Portugal ANTÓNIO MEIRELES, SA Sede / Fábrica Headquarters / Factory Rua D. Afonso Henriques, 235 4585-322 Gandra PRD Portugal Apartado 49 4584-909 Paredes Portugal T +351 22 411 9130 F +351 22 411 91 48/57/9200

Leia mais

LOCALIZAÇÃO. Av. D. João II 4.47.01 D RC C, 1990-098 Parque das Nações, Lisboa, Portugal

LOCALIZAÇÃO. Av. D. João II 4.47.01 D RC C, 1990-098 Parque das Nações, Lisboa, Portugal LOCALIZAÇÃO Av. D. João II 4.47.01 D RC C, 1990-098 Parque das Nações, Lisboa, Portugal Exportech a empresa EXPORTECH A EMPRESA A Exportech Portugal é uma empresa de Importação e Exportação que actua no

Leia mais

MAPA VII DESPESAS DOS SERVIÇOS E FUNDOS AUTÓNOMOS, POR CLASSIFICAÇÃO ORGANICA, COM ESPECIFICAÇÃO DAS DESPESAS GLOBAIS DE CADA SERVIÇO E FUNDO

MAPA VII DESPESAS DOS SERVIÇOS E FUNDOS AUTÓNOMOS, POR CLASSIFICAÇÃO ORGANICA, COM ESPECIFICAÇÃO DAS DESPESAS GLOBAIS DE CADA SERVIÇO E FUNDO ANO ECONÓMICO DE 2010 Página 1 01 - ENCARGOS GERAIS DO ESTADO ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA COFRE PRIVATIVO DO TRIBUNAL DE CONTAS - SECÇÃO REGIONAL DA MADEIRA COFRE PRIVATIVO DO TRIBUNAL DE CONTAS - SECÇÃO REGIONAL

Leia mais

O reconhecimento como uma referência na área de consultadoria em engenharia em Portugal.

O reconhecimento como uma referência na área de consultadoria em engenharia em Portugal. VISÃO & MISSÃO VISÃO O reconhecimento como uma referência na área de consultadoria em engenharia em Portugal. MISSÃO Actuar junto de empresas industriais, de serviços, estabelecimentos de ensino, empresas

Leia mais

APCER. Associação Portuguesa de Certificação. www.apcer.pt

APCER. Associação Portuguesa de Certificação. www.apcer.pt APCER Associação Portuguesa de Certificação www.apcer.pt CERTIFICAÇÃO UM PASSO PARA A EXCELÊNCIA VANTAGENS: Cultura Organizacional; Confiança; Reconhecimento; Valor Acrescentado. QUEM SOMOS Constituída

Leia mais

18 ANOS. Janelas para a vida

18 ANOS. Janelas para a vida 18 ANOS Janelas para a vida 1 EVOLUÇÃO HISTÓRICA 2 CAIXIAVE GROUP NO PRESENTE 3 PRODUÇÃO 4 QUALIDADE 5 UNIDADES DE NEGÓCIO 6 PRODUTOS 7 REFERÊNCIAS 1 EVOLUÇÃO HISTÓRICA 1993 1994 1996 1997 2001 2003 2004

Leia mais

M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE

M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE INFORMAÇÃO PESSOAL Formador Profissional / Coordenador Pedagógico / Consultor de Formação Nome POEIRAS, VITOR JOAQUIM GALRITO Naturalidade Sumbe, Quanza Sul, Angola

Leia mais

Parcerias com selo de excelência

Parcerias com selo de excelência Parcerias com selo de excelência I. Apresentação do Grupo Promor II. Rações III. Produção Animal IV. Indústria de Carnes V. Selecção Genética Parcerias com selo de excelência I. Apresentação do Grupo

Leia mais

9718 Comunicação Social e Cultura 9720 Comunicação, Cultura e Organizações

9718 Comunicação Social e Cultura 9720 Comunicação, Cultura e Organizações 0130 0130 0130 0130 0130 0130 0130 Universidade dos Açores - Ponta Delgada 8083 Ciclo Básico de Medicina 8083 Ciclo Básico de Medicina Universidade dos Açores - Ponta Delgada Universidade dos Açores -

Leia mais

Instituto Nacional de Estatística de Cabo Verde Estatísticas do Turismo Movimentação de Hóspedes 1º Tr. 2015

Instituto Nacional de Estatística de Cabo Verde Estatísticas do Turismo Movimentação de Hóspedes 1º Tr. 2015 1 FICHA TÉCNICA Presidente António dos Reis Duarte Editor Instituto Nacional de Estatística Direcção de Método e Gestão de Informação Serviço de Conjuntura Direcção de Contas Nacionais, Estatísticas Económicas

Leia mais

Green Value Energy Building Solutions

Green Value Energy Building Solutions Company Presentation Green Value Energy Building Solutions Junho de 2010 Campo Grande 28, 1ºF 1700-093 Lisboa Portugal Tel: +351.21 817 100 Fax: +351.21 817 109 www.greenvalue.pt e-mail: geral@greenvalue.pt

Leia mais

TAEG de 20,4% SÃO OS PORMENORES QUE O TORNAM EXCECIONAL

TAEG de 20,4% SÃO OS PORMENORES QUE O TORNAM EXCECIONAL TAEG de 20,4% SÃO OS PORMENORES QUE O TORNAM EXCECIONAL Conquiste o mundo e muito mais, com o seu by American Express. Como titular deste Cartão será reconhecido em qualquer parte do mundo, como fazendo

Leia mais

Curriculum vitae. Dados Pessoais. Residência. Nome: Nuno António Ramos Cristo. Data de Nascimento: 31/08/1973. Nacionalidade: Portuguesa

Curriculum vitae. Dados Pessoais. Residência. Nome: Nuno António Ramos Cristo. Data de Nascimento: 31/08/1973. Nacionalidade: Portuguesa Curriculum vitae Dados Pessoais Nome: Nuno António Ramos Cristo Data de Nascimento: 31/08/1973 Nacionalidade: Portuguesa Bilhete de identidade n.º 10538742, emitido em 29/08/2002 pelo arquivo de Lisboa.

Leia mais

CAPA: 835073 Blusão 838880 Camisa 828790 Calções de banho 865264 Saco 882623 Pulseira

CAPA: 835073 Blusão 838880 Camisa 828790 Calções de banho 865264 Saco 882623 Pulseira SPRING SUMMER 2014 CAPA: 835073 Blusão 838880 Camisa 828790 Calções de banho 865264 Saco 882623 Pulseira 821515 Macaco 882620 Pulseiras 882619 Pulseiras 882622 Pulseira 867627 Sandálias 860009 Saco 838909

Leia mais

ENQUADUADRAMENTO DO SECTOR IMOBILIÁRIO MOÇAMBIQUE LANÇAMENTO DO LIVRO LEGISLAÇÃO DO SISTEMA FINANCEIRO DE MOÇAMBIQUE

ENQUADUADRAMENTO DO SECTOR IMOBILIÁRIO MOÇAMBIQUE LANÇAMENTO DO LIVRO LEGISLAÇÃO DO SISTEMA FINANCEIRO DE MOÇAMBIQUE ENQUADUADRAMENTO DO SECTOR IMOBILIÁRIO MOÇAMBIQUE LANÇAMENTO DO LIVRO LEGISLAÇÃO DO SISTEMA FINANCEIRO DE MOÇAMBIQUE MERCADO IMOBILIÁRIO MOÇAMBIQUE 2014 Nelson Rêgo Diretor Geral da Prime Yield MZ ÍNDICE

Leia mais

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DAS AGÊNCIAS DE VIAGENS E TURISMO

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DAS AGÊNCIAS DE VIAGENS E TURISMO ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DAS AGÊNCIAS DE VIAGENS E TURISMO Fundada a 30 de Maio de 1950 Única Associação das Agências de Viagens em Portugal Medalha de Ouro de Mérito Turístico de Portugal Medalha de Ouro

Leia mais

Hotéis/ Resorts/ Aldeamentos

Hotéis/ Resorts/ Aldeamentos Hotéis/ Resorts/ Aldeamentos PT a empresa O Grupo Ductos existe desde Julho de 1992, em resultado da já longa colaboração entre os sócios, colaboradores e consultores, na elaboração e execução de estudos

Leia mais

True Greek Yogurt Experience

True Greek Yogurt Experience profissionais@yonest.pt facebook.com/yonest.true.yogurt @yonestyogurt www.yonest.pt True Greek Yogurt Experience SOLUÇÕES PARA PROFISSIONAIS RESTAURAÇÃO HOTELARIA DISTRIBUIÇÃO INDÚSTRIA CATERING A Yonest

Leia mais

Inventário Anual aos Estabelecimentos Hoteleiros 2012. Folha de Informação Rápida

Inventário Anual aos Estabelecimentos Hoteleiros 2012. Folha de Informação Rápida Inventário Anual aos Estabelecimentos Hoteleiros 2012 Folha de Informação Rápida 2013 Instituto Nacional de Estatística Estatísticas do Turismo 2012 Inventario Anual dos Estabelecimentos Hoteleiros Presidente

Leia mais

Morada: Alameda dos Oceanos nº114 7º Direito 1990 353 Moscavide Portugal

Morada: Alameda dos Oceanos nº114 7º Direito 1990 353 Moscavide Portugal BALTAZAR, ANTÓNIO JOSÉ MENDES Morada: Alameda dos Oceanos nº114 7º Direito 1990 353 Moscavide Portugal Tm: +351 91 924 69 45 Email: ajmbaltazar@gmail.com Nacionalidade: Portuguesa Data de nascimento: 06-07-1970

Leia mais

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador SABIA QUE SOMOS ÚNICOS? SOMOS ÚNICOS PORQUE O NOSSO DNA ASSIM NOS DEFINE. SOMOS ÚNICOS PORQUE CRIÁMOS UMA SOLUÇÃO SEM PRECEDENTES

Leia mais

HOTEIS RESORTS HOTELS RESORTS AQUA PORTIMÃO 2009. Portugal. Cliente / Client SONAE SIERRA. Localização / Location Coimbra. ABL / GLA 26.

HOTEIS RESORTS HOTELS RESORTS AQUA PORTIMÃO 2009. Portugal. Cliente / Client SONAE SIERRA. Localização / Location Coimbra. ABL / GLA 26. AQUA PORTIMÃO 2009 HOTEIS Portugal RESORTS HOTELS RESORTS SONAE SIERRA Coimbra ABL / GLA 26.482 m 2 Lojas Satélite / Satellite Shops 66 Lojas Âncora / Anchor Shops 3 Estacionamento / Parking 1.100 Hipermercado

Leia mais

SECRETARIA-GERAL Centro de Informação e Relações Públicas CIREP. Legislação divulgada no B. I. Janeiro 2010

SECRETARIA-GERAL Centro de Informação e Relações Públicas CIREP. Legislação divulgada no B. I. Janeiro 2010 2010-01-29 Janeiro SECRETARIA-GERAL Centro de Informação e Relações Públicas CIREP Legislação divulgada no B. I. Janeiro 2010 Despacho n.º 1/2010. D.R. n.º 1, Série II de 2010-01-04, dos Ministérios dos

Leia mais

MAPA V RECEITAS DOS SERVIÇOS E FUNDOS AUTÓNOMOS, POR CLASSIFICAÇÃO ORGANICA, COM ESPECIFICAÇÃO DAS RECEITAS GLOBAIS DE CADA SERVIÇO E FUNDO

MAPA V RECEITAS DOS SERVIÇOS E FUNDOS AUTÓNOMOS, POR CLASSIFICAÇÃO ORGANICA, COM ESPECIFICAÇÃO DAS RECEITAS GLOBAIS DE CADA SERVIÇO E FUNDO ANO ECONÓMICO DE 2011 Página 1 01 ENCARGOS GERAIS DO ESTADO ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA COFRE PRIVATIVO DO TRIBUNAL DE CONTAS - SECÇÃO REGIONAL DA MADEIRA COFRE PRIVATIVO DO TRIBUNAL DE CONTAS - SECÇÃO REGIONAL

Leia mais

www.tal-search.com P O R T U G A L E S P A N H A A N G O L A M O Ç A M B I Q U E

www.tal-search.com P O R T U G A L E S P A N H A A N G O L A M O Ç A M B I Q U E www.tal-search.com P O R T U G A L E S P A N H A A N G O L A M O Ç A M B I Q U E Quem somos? Quem somos? O que fazemos? O que nos distingue? Onde estamos? 2 Quem somos? APRESENTAÇÃO A Talent Search foi

Leia mais

Melhorar o Rigor e a Competitividade dos nossos parceiros

Melhorar o Rigor e a Competitividade dos nossos parceiros Melhorar o Rigor e a Competitividade dos nossos parceiros A EMPRESA > Promover a ponte entre o conhecimento científico gerado em Portugal e a sua aplicabilidade no mercado; > Assegurar o papel de interlocutor

Leia mais

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador Especialização absoluta no mercado segurador SABIA QUE SOMOS ÚNICOS? SOMOS ÚNICOS PORQUE O NOSSO DNA ASSIM NOS DEFINE. SOMOS

Leia mais

Dossier Promocional. Hotel Apartamento Villas de Sesimbra

Dossier Promocional. Hotel Apartamento Villas de Sesimbra Dossier Promocional Hotel Apartamento Villas de Sesimbra 1 1. Contexto e a Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Edifício 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização

Leia mais

9718 Comunicação Social e Cultura 9720 Comunicação, Cultura e Organizações

9718 Comunicação Social e Cultura 9720 Comunicação, Cultura e Organizações Congénere 0130 Universidade dos Açores - Ponta Delgada 8083 Ciclo Básico de Medicina 8083 Ciclo Básico de Medicina 0130 Universidade dos Açores - Ponta Delgada 0130 Universidade dos Açores - Ponta Delgada

Leia mais

VI REUNIÃO DE MINISTROS DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E ENSINO SUPERIOR DA COMUNIDADE DOS PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA. Maputo, 15 de Abril de 2014

VI REUNIÃO DE MINISTROS DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E ENSINO SUPERIOR DA COMUNIDADE DOS PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA. Maputo, 15 de Abril de 2014 VI REUNIÃO DE MINISTROS DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E ENSINO SUPERIOR DA COMUNIDADE DOS PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA Maputo, 15 de Abril de 2014 DECLARAÇÃO FINAL Os Ministros responsáveis pela Ciência, Tecnologia

Leia mais

Paulo Alves / CEO. paulo.alves@proside.pt

Paulo Alves / CEO. paulo.alves@proside.pt Paulo Alves / CEO paulo.alves@proside.pt Sistemas Integrados de Atendimento O que fazemos A Empresa Concepção, Arquitectura e Implementação de Sistemas de Informação; Consultoria Tecnológica de Sistemas

Leia mais

Ordem dos Farmacêuticos Secção Regional de Lisboa. Benefícios aos Sócios

Ordem dos Farmacêuticos Secção Regional de Lisboa. Benefícios aos Sócios Categoria Sub-Cat. Nome Morada Benefícios Concedidos Alojamento e Alojamento Quinta da Balaia Desconto: 15% no alojamento,10% na restauração,15% 8200-594 Albufeira Quinta da Balaia no Clube de Ténis e

Leia mais

Qual o âmbito deste protocolo e que tipo de projectos pretende apoiar?

Qual o âmbito deste protocolo e que tipo de projectos pretende apoiar? QUESTÕES COLOCADAS PELO JORNALISTA MARC BARROS SOBRE O PROTOCOLO ENTRE A FNABA E O TURISMO DE PORTUGAL Qual o âmbito deste protocolo e que tipo de projectos pretende apoiar? Com propostas para fazer e

Leia mais

project leader coordenador de projecto sócio gerente

project leader coordenador de projecto sócio gerente 2009 1999 universidade lusófona de humanidades e tecnologias de Lisboa - ULHT 2000 a 2013 docente da ULHT, Lisboa - lecionando a disciplina de projecto 2003 mestre em arquitectura com a tese built environment

Leia mais

VILA GALÉ PORTO. 292 quartos 1 restaurante 2 bares 1 clube de saúde 13 salas de reunião Internet Wi-Fi ORGANIZAÇÃO:

VILA GALÉ PORTO. 292 quartos 1 restaurante 2 bares 1 clube de saúde 13 salas de reunião Internet Wi-Fi ORGANIZAÇÃO: VILA GALÉ PORTO 292 quartos 13 salas de reunião VILA GALÉ PORTO 292 quartos 13 salas de reunião VILA GALÉ PORTO 292 quartos 13 salas de reunião VILA GALÉ PORTO 292 quartos 13 salas de reunião VILA GALÉ

Leia mais

Case study. Novo Conceito de Hotelaria SUSTENTABILIDADE 360 NA HOTELARIA EM PORTUGAL EMPRESA ENVOLVIMENTO

Case study. Novo Conceito de Hotelaria SUSTENTABILIDADE 360 NA HOTELARIA EM PORTUGAL EMPRESA ENVOLVIMENTO Case study 2010 Novo Conceito de Hotelaria SUSTENTABILIDADE 360 NA HOTELARIA EM PORTUGAL EMPRESA A Inspira, uma joint-venture formalizada em 2006 entre o grupo Blandy, com sede na Madeira e larga experiência

Leia mais

Apresentação Institucional. FERMAT Materiais de Construção, S.A. Luanda, Janeiro de 2010 - Republica de Angola

Apresentação Institucional. FERMAT Materiais de Construção, S.A. Luanda, Janeiro de 2010 - Republica de Angola Apresentação Institucional FERMAT Materiais de Construção, S.A. Luanda, Janeiro de 2010 - Republica de Angola 1 Índice 1. Grupo Importrading 2. Fermat Company Profile 3. Produtos comercializados 4. Nova

Leia mais

ACIF CCIM. Associação Comercial e Industrial do Funchal Câmara de Comércio e Indústria da Madeira

ACIF CCIM. Associação Comercial e Industrial do Funchal Câmara de Comércio e Indústria da Madeira ACIF CCIM Associação Comercial e Industrial do Funchal Câmara de Comércio e Indústria da Madeira Objectivos Apoiar os estabelecimentos na implementação dos seus Sistemas de Segurança Alimentar, baseados

Leia mais

Apoio à Internacionalização das Empresas

Apoio à Internacionalização das Empresas Apoio à Internacionalização das Empresas 26 de Novembro de 2009 Apoio à internacionalização das empresas Moçambique: Dados Gerais O Sector Financeiro em Moçambique O Grupo Caixa Geral de Depósitos Soluções

Leia mais

Índice : Quem Somos. Características técnicas e vantagens. Construção civil e Obras Públicas. Indústria e Grandes Projetos.

Índice : Quem Somos. Características técnicas e vantagens. Construção civil e Obras Públicas. Indústria e Grandes Projetos. Portfólio de Obras Índice : Quem Somos Características técnicas e vantagens Construção civil e Obras Públicas Indústria e Grandes Projetos Educação e Saúde Comércios e Serviços Eventos e Lazer Habitação

Leia mais

Coleção Cadernos Práticos - 2. Licenciamento Zero COMÉRCIO, SERVIÇOS, ARMAZENAGEM, RESTAURAÇÃO OU BEBIDAS

Coleção Cadernos Práticos - 2. Licenciamento Zero COMÉRCIO, SERVIÇOS, ARMAZENAGEM, RESTAURAÇÃO OU BEBIDAS Coleção Cadernos Práticos - 2 Licenciamento Zero COMÉRCIO, SERVIÇOS, ARMAZENAGEM, RESTAURAÇÃO OU BEBIDAS Tudo o que Precisa Saber 1 Definição Enquadramento Requisitos 4 Legislação 5 Fiscalização Procedimentos

Leia mais

PROGRAMA QUALIDADE PARA ÁFRICA OCIDENTAL SUPORTE A COMPETITIVIDADE E HARMONIZAÇÃO DOS ACORDOS OTC E SPS

PROGRAMA QUALIDADE PARA ÁFRICA OCIDENTAL SUPORTE A COMPETITIVIDADE E HARMONIZAÇÃO DOS ACORDOS OTC E SPS QUEM SOMOS? Tecnicil Indústria: Empresa de produção e engarrafamento de águas e produtos refrigerantes Sede: Cidade da Praia Fabrica: Trindade Praia Delegações: Assomada, S.Vicente, Sal e Boavista Número

Leia mais

ética rigor confiança

ética rigor confiança ELNOR PHARMA wherever you are we take care ética rigor confiança ELNOR PHARMA A Elnor Pharma é uma empresa privada de direito angolano, com sede em Luanda, vocacionada para a distribuição de Consumíveis,

Leia mais

CLGA. Dados da Empresa. Designação Comercial: CLGA Companhia Lusa de Gás Águas, LDA. Morada: Rua Das Forças Armadas, nº 46 Atalaia 2870-712

CLGA. Dados da Empresa. Designação Comercial: CLGA Companhia Lusa de Gás Águas, LDA. Morada: Rua Das Forças Armadas, nº 46 Atalaia 2870-712 Apresentação A Companhia Lusa Gás Águas é uma empresa especializada em instalações de Redes de Águas, Gás, Esgotos, Incêndios, Aquecimento Central, Avac e Ar Comprimido. Prestamos apoio aos nossos clientes

Leia mais

UMA ASSOCIAÇÃO GLOBAL PARA ALIANÇAS ESTRATÉGICAS

UMA ASSOCIAÇÃO GLOBAL PARA ALIANÇAS ESTRATÉGICAS UMA ASSOCIAÇÃO GLOBAL PARA ALIANÇAS ESTRATÉGICAS UMA ASSOCIAÇÃO GLOBAL PARA ALIANÇAS ESTRATÉGICAS Presente em mais de 80 países e com mais de 280 escritórios em todos os Continentes, a MGI é uma das maiores

Leia mais

Compromisso para o Crescimento Verde e o Turismo

Compromisso para o Crescimento Verde e o Turismo www.pwc.pt Compromisso para o Crescimento Verde e o Turismo 16 Cláudia Coelho Diretora Sustainable Business Solutions da Turismo é um setor estratégico para a economia e sociedade nacional o que se reflete

Leia mais

Limpeza e profissionalismo a toda a prova

Limpeza e profissionalismo a toda a prova Limpeza e profissionalismo a toda a prova A nossa missão Passa pela apresentação de uma oferta alargada de serviços de limpeza garantindo os mais altos padrões de qualidade, através de um sistema de melhoria

Leia mais

Europass Curriculum Vitae

Europass Curriculum Vitae Europass Curriculum Vitae In pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Morada Institucional Rosa, Julieta Alves () Faculdade de Economia CIEO 8005 139 Faro Telefone(s) 289 800 900 (ext. 7161) 289 244 406

Leia mais

Formação em Gestão de Fundos de Investimento Imobiliário 2009. 28 e 29 de Outubro Hotel Trópico, Luanda

Formação em Gestão de Fundos de Investimento Imobiliário 2009. 28 e 29 de Outubro Hotel Trópico, Luanda Formação em Gestão de Fundos de Investimento Imobiliário 2009 28 e 29 de Outubro Hotel Trópico, Luanda Formação em Gestão de Fundos Imobiliários A formação em Gestão de Fundos de Investimento Imobiliário

Leia mais

XTUBOS A Solução perto de si! As lojas Xtubos são a resposta da Sultubos às exigências locais dos profissionais do sector.

XTUBOS A Solução perto de si! As lojas Xtubos são a resposta da Sultubos às exigências locais dos profissionais do sector. XTUBOS A Solução perto de si! As lojas Xtubos são a resposta da Sultubos às exigências locais dos profissionais do sector. O objectivo é oferecer soluções de qualidade sem envolver deslocações significantes.

Leia mais

5 Um Modelo Inteligente de Cidade 7 Santa Marinha, um Conceito Global 9 Arquitectura 11 O Lugar Ideal Para Viver 13 Espaços 15 Conforto, Harmonia e

5 Um Modelo Inteligente de Cidade 7 Santa Marinha, um Conceito Global 9 Arquitectura 11 O Lugar Ideal Para Viver 13 Espaços 15 Conforto, Harmonia e 5 Um Modelo Inteligente de Cidade 7 Santa Marinha, um Conceito Global 9 Arquitectura 11 O Lugar Ideal Para Viver 13 Espaços 15 Conforto, Harmonia e Bem-Estar 17 A Sede do Seu Negócio 19 Tudo à Distância

Leia mais

>>>>> Líder em Renovação

>>>>> Líder em Renovação >>>>> CONFORTO. SEGURANÇA. ISOLAMENTO ACÚSTICO. ISOLAMENTO TÉRMICO Líder em Renovação Serviço Global A DELEME COMERCIAL presta um Serviço Global aos seus clientes. Desde o primeiro contacto, até à conclusão

Leia mais

Apoio à Internacionalização

Apoio à Internacionalização Apoio à Internacionalização Incentivos QREN Castelo Branco, 4 de outubro 2012 YUNIT Corporate: João Esmeraldo QREN - Sistema Incentivos Empresas I&DT - Investigação e Desenvolvimento Qualificação - Investimentos

Leia mais

Certificar para Ganhar o Futuro. Orador: Carla Pinto

Certificar para Ganhar o Futuro. Orador: Carla Pinto Certificar para Ganhar o Futuro Agenda APCER Quem Somos? Porquê Certificar para Ganhar o Futuro? Região da Beira Baixa como Mercado com Potencial Acções Previstas Quem Somos Início de actividade em 1996;

Leia mais

PUBLIC SERVICE BUREAUS OF THE IMMIGRATION AND BORDERS SERVICE [SEF] TO PROCESS THE PAPERWORK OF FOREIGN CITIZENS

PUBLIC SERVICE BUREAUS OF THE IMMIGRATION AND BORDERS SERVICE [SEF] TO PROCESS THE PAPERWORK OF FOREIGN CITIZENS PUBLIC SERVICE BUREAUS OF THE IMMIGRATION AND BORDERS SERVICE [SEF] TO PROCESS THE PAPERWORK OF FOREIGN CITIZENS SEF - North Address Available from: CNAI do Porto Rua do Pinheiro, n.º 9 4050-484 Porto

Leia mais

Eco Demo Demolições Ecologia e Construção, SA

Eco Demo Demolições Ecologia e Construção, SA Eco Demo Demolições Ecologia e Construção, SA ÍNDICE INTRODUÇÃO...4 POLÍTICA DE QUALIDADE AMBIENTE E SEGURANÇA...5 PORTFÓLIO Demolições e Remoção de Amianto Escola Básica e Secundária Drº Pascoal José

Leia mais

MODELOS INTEGRADOS DE COMERCIALIZAÇÃO DA OFERTA: a Central de Reservas Portugal Rural

MODELOS INTEGRADOS DE COMERCIALIZAÇÃO DA OFERTA: a Central de Reservas Portugal Rural I Seminário sobre Turismo Rural e Natureza Diferenciar o Produto, Qualificar a Oferta, Internacionalizar o Sector MODELOS INTEGRADOS DE COMERCIALIZAÇÃO DA OFERTA: a Central de Reservas Portugal Rural TÂNIA

Leia mais

Normas de Admissão (Regulamento de Jóias e Quotas)

Normas de Admissão (Regulamento de Jóias e Quotas) Normas de Admissão (Regulamento de Jóias e Quotas) Capítulo I // Disposições Gerais As presentes normas têm como finalidade estabelecer as regras a que devem obedecer a admissão de novos associados da

Leia mais

Apoios Financeiros ao Investimento no Turismo. Anadia, 25 de Fevereiro de 2008 Miguel Mendes

Apoios Financeiros ao Investimento no Turismo. Anadia, 25 de Fevereiro de 2008 Miguel Mendes Apoios Financeiros ao Investimento no Turismo Anadia, 25 de Fevereiro de 2008 Miguel Mendes 2 Apoios Financeiros ao Investimento no Turismo Índice 1 Plano Estratégico Nacional do Turismo (PENT) 2 Crédito

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Os serviços de apoio prestados pela APAV às vítimas são gratuitos e confidenciais.

APRESENTAÇÃO. Os serviços de apoio prestados pela APAV às vítimas são gratuitos e confidenciais. APRESENTAÇÃO A APAV - Associação Portuguesa de Apoio à Vítima é uma instituição particular de solidariedade social, sem fins lucrativos, e pessoa colectiva de utilidade pública reconhecida que tem como

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

ESCOLA DE HOTELARIA E TURISMO DE CABO VERDE

ESCOLA DE HOTELARIA E TURISMO DE CABO VERDE ESCOLA DE HOTELARIA E TURISMO DE CABO VERDE Contribuição Estado da Nação 2015 PRINCIPAIS RESULTADOS DO PERÍODO (2011 2015) Qualificação profissional de 1.796 jovens nas áreas de Hotelaria, Restauração

Leia mais

João Mata Moçambique

João Mata Moçambique 2 Apresentação João Mata Moçambique Corretores e Consultores Seguros Lda, é um novo projecto profissional que se afirma na actividade seguradora Moçambicana, associando a experiência e especialização da

Leia mais

Curriculum Vitae. Nome Ricardo Hermano de Sousa Alves Ferreira. Data de Nascimento 05/03/1955, em Moçambique. Morada Urbanização Terraços do Pinhal,

Curriculum Vitae. Nome Ricardo Hermano de Sousa Alves Ferreira. Data de Nascimento 05/03/1955, em Moçambique. Morada Urbanização Terraços do Pinhal, Curriculum Vitae Dados Pessoais Nome Ricardo Hermano de Sousa Alves Ferreira Nacionalidade Portuguesa Data de Nascimento 05/03/1955, em Moçambique Estado Civil Casado Morada Urbanização Terraços do Pinhal,

Leia mais

Paulo Alves / CEO. paulo.alves@proside.pt

Paulo Alves / CEO. paulo.alves@proside.pt Paulo Alves / CEO paulo.alves@proside.pt Sistemas Integrados de Atendimento O que fazemos A Empresa Concepção, Arquitectura e Implementação de Sistemas de Informação; Consultoria Tecnológica de Sistemas

Leia mais

Europass Curriculum Vitae

Europass Curriculum Vitae Europass Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Morada(s) Endereço(s) de correio electrónico Pereira, Bruno Filipe Alves Av. Tomás Nduda, nº794 flat 6, Bairro Polana,Maputo

Leia mais

O Grupo EXISTENCE, S.A., criou e desenvolve um projecto que engloba um conjunto de RESIDÊNCIAS ASSISTIDAS MEDICALIZADAS quatro estrelas, em rede, e

O Grupo EXISTENCE, S.A., criou e desenvolve um projecto que engloba um conjunto de RESIDÊNCIAS ASSISTIDAS MEDICALIZADAS quatro estrelas, em rede, e O Grupo EXISTENCE, S.A., criou e desenvolve um projecto que engloba um conjunto de RESIDÊNCIAS ASSISTIDAS MEDICALIZADAS quatro estrelas, em rede, e em todo o território nacional (cerca de 70% da capacidade

Leia mais

Relatório de Estágio. Análise dos dados constantes na Base de Dados das Rotas do Vinho

Relatório de Estágio. Análise dos dados constantes na Base de Dados das Rotas do Vinho Relatório de Estágio Análise dos dados constantes na Base de Dados das Rotas do Vinho Rui Neves Lisboa, 21 de Junho de 2011 Índice Introdução... 3 Caracterização da Base de Dados... 4 Recolha e validação

Leia mais

CONCLUSÕES DO XI CONGRESSO MUNDIAL DE FARMACÊUTICOS DE LÍNGUA PORTUGUESA

CONCLUSÕES DO XI CONGRESSO MUNDIAL DE FARMACÊUTICOS DE LÍNGUA PORTUGUESA CONCLUSÕES DO XI CONGRESSO MUNDIAL DE FARMACÊUTICOS DE LÍNGUA PORTUGUESA MAPUTO, 25 a 27 de Março de 2015 A Associação de Farmacêuticos dos Países de Língua Portuguesa (AFPLP), que congrega mais 200 mil

Leia mais

9196 Línguas e Relações Empresariais 9196 Línguas e Relações Empresariais

9196 Línguas e Relações Empresariais 9196 Línguas e Relações Empresariais 0130 Universidade dos Açores - Ponta Delgada 8083 Ciclo Básico de Medicina 8083 Ciclo Básico de Medicina 0130 Universidade dos Açores - Ponta Delgada 0130 Universidade dos Açores - Ponta Delgada 0130 Universidade

Leia mais