FLINT LOCKWOOD Flint Lockwood SAM SPARKS Sam Sparks

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FLINT LOCKWOOD Flint Lockwood SAM SPARKS Sam Sparks"

Transcrição

1 FLINT LOCKWOOD Flint Lockwood, você acabou de salvar Swallow Falls de ser aniquilada por uma gigantesca tempestade de comida! O que você vai fazer agora? Que tal ter a sua genialidade reconhecida por Chester V, o excêntrico, louco e genial CEO da Live Corp? Com o emprego dos seus sonhos na grande empresa de tecnologia de ponta, tudo está finalmente como Flint queria mas logo Chester V dá a Flint uma atribuição especial. Parece que a invenção mais famosa de Flint (aquela que transforma água em alimentos e que causou tantos problemas da última vez) continua ativa e agora está expelindo monstros de comida comidanimais! Em breve, ele voltará à ilha de Swallow Falls na companhia de todos os seus amigos. Flint ainda se sente responsável pelo caos que resultou da sua invenção será que ele e seus amigos serão capazes de deter as sobras de comida antes que elas dominem o mundo? SAM SPARKS As ocorrências meteorológicas comestíveis de Flint Lockwood por todo o mundo alçaram Sam Sparks ao estrelato televisivo quando telespectadores buscavam os seus boletins atualizados acerca do maior fenômeno da história. Ela está finalmente sendo aceita como uma meteorologista séria que se mantém positiva mesmo diante do perigo. Depois que Sam declara que gosta de Flint e quer que ele seja feliz, nada a impedirá de se juntar a ele na expedição de volta a Swallow Falls para salvar a civilização da invasão dos monstros gigantescos de comida. Mas por que o trabalho junto com ele não lhe desperta mais aquela sensação de relâmpagos & trovoadas de antigamente?

2 CHESTER V Se combinarmos geneticamente Steve Jobs, Richard Branson e um apresentador de circo num único homem, teríamos Chester V, o excêntrico gênio por detrás da empresa global Live Corp e de todas as coisas legais que eles criaram para o aprimoramento da humanidade. Parte guru, parte showman e parte inventor, Chester é um cara super-inteligente na verdade, ele talvez seja o mais superinteligente. Por exemplo, ele é a única pessoa que ele precisa convidar para as suas próprias dinâmicas de grupo em busca de novas ideias. Então, com toda essa inteligência, por que ele precisa do nosso heroico Flint Lockwood para solucionar os problemas das sobras em Swallow Falls? STEVE, O MACACO Ainda um primata de poucas palavras, Steve tem tudo o que qualquer um gostaria de ter num melhor amigo exceto talvez um vocabulário mais extenso. Steve ainda é um colega confiável e um perfeito exemplo das melhores invenções de Flint afinal, Flint não ouviria nem essas poucas palavras do seu amiguinho não fosse pelo seu Tradutor de Pensamentos de Macacos. Nunca se sabe quando o ponto de vista particular do macaco, seu tamanho, sua capacidade de alpinista ou os seus conhecimentos laboratoriais virão a calhar. TIM LOCKWOOD O orgulhoso pai de Flint, Tim, se sente mais feliz quando está em seu barco, navegando sem destino à procura do que pescará para o jantar. Tim ainda não entende as maravilhas tecnológicas que formam uma grande parte da vida do seu filho. E Flint não precisa jamais ouvir mais nenhuma metáfora de pesca. Então, quando a turma toda volta a Swallow Falls para ajudar a salvar o mundo, Flint encoraja o pai de 49 anos a ficar em casa. Mesmo assim, Tim está disposto a deixar o seu barco de pesca e juntar-se à jornada, mesmo que Flint não dê ouvidos ao seu coroa.

3 BARB Aparentemente, é possível se criar uma assistente inteligente e verbalmente dotada através do implante de um cérebro humano dentro da cabeça de uma orangotango pense num frango recheado com pato. E se o criador for tão inteligente quanto Chester V, o ser híbrido resultante poderia ser chamado de Barb. Evoluída, inteligente, ousada e usando batom, tudo o que Barb quer é a eterna aprovação de Chester V. A fim de conseguir isso, ela fará qualquer coisa, mesmo que isso implique em recorrer a táticas sujas enquanto segue as ordens de Chester. BRENT Você se lembra do Bebê Brent no rótulo das sardinhas enlatadas de Swallow Falls? Ele seguiu carreira no mundo culinário promovendo uma cadeia de restaurantes, a Chick-N-Sushi, girando uma seta num alvo de espuma vestido com uma fantasia de galinha. Ele porá a sua promissora carreira em segundo plano quando Flint e seus amigos pedirem a sua ajuda para salvar o mundo impedindo que as sobras o controlem. EARL DEVEREAUX O ex-oficial de polícia Earl Devereaux também está seguindo um caminho alternativo no ramo da culinária, como barista servindo bebidas sofisticadas a base de café numa cafeteria chique. Então, quando Flint e Sam voltam e lhe pedem para embarcar em sua viagem rumo à aventura, ele rapidamente se transforma de barista em polista, com barba e uniforme de jogador de polo e tudo, e se junta ao grupo dando uma tacada de efeito porta afora.

4 MANNY Não é de se surpreender que Manny, o antigo cinegrafista de Sam (e mestre de muito talentos), tenha se estabelecido em San Franjose, Califórnia e, no momento em que Flint, Sam e um carro cheio de amigos chega, ele está ajudando no parto de um bezerrinho e está tentando fazê-lo ficar de pé pela primeira vez. Mas, ei, isso simplesmente terá de esperar Manny pega a sua câmera, dá um adiós! aos seus assistentes de veterinários e se dirige à ilha de Swallow Falls infestada por alimentos monstruosos. COMIDANIMAIS SERPENTORTA O réptil de sangue frio com uma casca de massa delicada e recheio de fruta. BANANESTRUZ Uma banana com pernas de avestruz. MORANCIR O jovem e tímido morango que se torna grande amigo de Flint e dos amigos dele logo após a sua chegada à transformada ilha de Swallow Falls. Ele é um carinha muito doce! BLUEBERRY Primo mais novo do Morancir. Azul e suculento!

5 CARNÚFALO Um bolo de carne de búfalo com chifres (de anéis de cebola) e um manto espesso de ketchup. MANTEGASAPO Um barulhento sapo de manteiga que vive em folhas de panqueca no Pântano do Café da Manhã. MELANTÍLOPE Um antílope feito de cantalupo. CENOURA Organica, Laranja, Vigilante. Nunca tem muito a dizer. QUEIJARANHA Um cheeseburger transformado numa batata frita com pernas de aranha eca!

6 SIRI-BOLO Um bolo de aniversário com glacê transformado em crustáceo. PEPIPÁSSARO Um pepino voador. PEIXE-BOIRINGELA Um peixe-boi transformado em berinjela. FLAMANGAS Mangas parcialmente transformadas em aves das Everglades da Flórida. FRUTIQUITO Uma ave exótica com corpo de pera, olhos de ananás e penas de cascas de banana. HIPOTATA Batatas com línguas de manteiga e dentes de cebolinhas que vivem no rio.

7 HOT DOG Um atrapalhado andarilho que vive no Drive-in abandonado de Boca da Maré. Gosta de se esconder atrás de placas de outdoor. JUJUBELHA Jujubas coloridas com asas e ferrões... cuidado! LANCHAGUA VIVA O sanduíche favorito da garotada com tentáculos de pasta de amendoim e geleia. KIWIRINHO A fruta verde transformada em aves nanicas. PORÓ Uma criatura do vegetal rico em ferro que cresce a partir de bulbos prejudicial a barcos. LIMINHOS Criaturas cítricas amarelas e amargas que seguem umas às outras em bandos. MARSHMELAMAS Versões amigáveis da guloseima branca, doce e macia.

8 ALMORSEGA Almôndegas com longas presas de palitinhos torrados, bigodes de macarrão cabelinho-deanjo e pés de massa em formato de gravatinhas. MOSQUITORRADA Fatias de pão torrado com olhos de passas e bicos de paus de canela. PICLES Uma das várias tribos de amistosos pepinos em conserva. Com diversos tamanhos e personalidades individuais, incluindo Aneto, Amargo e Doce (e o doce tem uma cebolinha de estimação chamada Pérola). BOLEZA Cobertura cor-de-rosa, camadas generosas de chocolate e uma atitude indiferente.

9 HOMEM PIZZA Pizza de pepperoni gigante com braços, pernas... e comportamento ranzinza. ABOMINOBÓBORA A abominável criatura gigante das montanhas criada a partir de uma abobrinha. CAMARANZÉ Chimpanzés com braços e corpo de camarões. MORANGUINHOS A família de Morancir. Uma grande variedade de formas, tamanhos e atitudes. SUSHIVELHA Carneirinhos gentis com camarão, cenoura, pepino, caranguejo, abacate & arroz em papa. PICLES DOCE E PÉROLA O animalzinho de estimação da Picles Doce. A cebolinha mais fofa que já existiu. TACODILOS O prato mexicano transformado em carnívoro dos rios. Olé!

10 TOMATE É simplesmente um tomate MELANFANTE Um paquiderme feito da refrescante fruta de verão com bebês. TEMPEROSSAUROS Um gigante jurássico herbívoro e gentil feito de longos talos verdes de cebolinha. BESTERRABAS A versão vegetal avermelhada dos gnus africanos.

SOBRE OS PERSONAGENS Flint Lockwood Bill Hader

SOBRE OS PERSONAGENS Flint Lockwood Bill Hader NOTAS DE PRODUÇÃO Tá Chovendo Hamburger 2 recomeça exatamente no mesmo ponto em que a deliciosa comédia anterior terminou. O inventor Flint Lockwood achou que tinha salvo o mundo ao destruir sua malfadada

Leia mais

MARK CARVALHO. Capítulo 1

MARK CARVALHO. Capítulo 1 MARK CARVALHO Capítulo 1 Mark era um menino com altura média, pele clara, pequenos olhos verdes, cabelos com a cor de avelãs. Um dia estava em casa vendo televisão, até que ouviu: Filho, venha aqui na

Leia mais

Dieta. Lanche da manhã. Almoço. Café da manha:

Dieta. Lanche da manhã. Almoço. Café da manha: Café da manha: Dieta opção 1 1 xíc. (chá) de café com leite desnatado 1 pão francês sem miolo na chapa com 1 col. (sopa) rasa de margarina ou 1 fatia de queijo fresco ½ xíc. (chá) de cereal 1 xíc. (chá)

Leia mais

ROBERTA HICKSON GERENTE DE PROMOÇÕES

ROBERTA HICKSON GERENTE DE PROMOÇÕES ROBERTA HICKSON GERENTE DE PROMOÇÕES DIVISÃO - CINEMA roberta_hickson@spe.sony.com Lançamento: Cinemas: 04 de Outubro / 2013 Home Entertaiment: Jan/Fev 14 Gênero: Animação Target: Família Sinopse Tá Chovendo

Leia mais

Colégio Sagrado Coração de Jesus Marília /SP

Colégio Sagrado Coração de Jesus Marília /SP Colégio Sagrado Coração de Jesus Marília /SP CARDÁPIO DO LANCHE DA MANHÃ/TARDE- Educação Infantil Mês de Janeiro e Fevereiro 2ª FEIRA 1 iogurte (beber) sabor morango 4 biscoitos cream cracker c/ manteiga

Leia mais

CARDÁPIO ESCOLAR 30/01/12 31/01/12 01/02/12 02/02/12 03/02/12 MELÃO

CARDÁPIO ESCOLAR 30/01/12 31/01/12 01/02/12 02/02/12 03/02/12 MELÃO 30/01/12 31/01/12 01/02/12 02/02/12 03/02/12 MELÃO PERA ARROZ, ESTROGONOFE, BATATA PALHA E SALADA DE TOMATE E ALFACE BOLO DE CENOURA COM CALDA DE CHOCOLATE FEIJÃO, CARNE ASSADA, FAROFA DE CENOURA E SALADA

Leia mais

Cardápio Escolar ALMOÇO 1º SEMANA DE SETEMBRO PERÍODO 01/09/10 A 03/09/10. Arroz, Feijão, Brócolis alho e óleo. Arroz, Feijão, Purê de Batata

Cardápio Escolar ALMOÇO 1º SEMANA DE SETEMBRO PERÍODO 01/09/10 A 03/09/10. Arroz, Feijão, Brócolis alho e óleo. Arroz, Feijão, Purê de Batata 1º SEMANA DE SETEMBRO PERÍODO 01/09/10 A 03/09/10 Acompanhamento Salada Sobremesa 01/09/10 Frango Assado com Creme de Cebola Brócolis alho e óleo Tomate Abacaxi 02/09/10 Bife a Role Purê de Batata cozida

Leia mais

A PIRÂMIDE QUE SEGUE ABAIXO É A BRASILEIRA, ADAPTADA POR SÔNIA TUCUNDUVA PHILIPPI AOS NOSSOS HÁBITOS ALIMENTARES.

A PIRÂMIDE QUE SEGUE ABAIXO É A BRASILEIRA, ADAPTADA POR SÔNIA TUCUNDUVA PHILIPPI AOS NOSSOS HÁBITOS ALIMENTARES. PARA SABERMOS COMO A ALIMENTAÇÃO DEVE SER EQUILIBRADA, PRECISAMOS CONHECER A PIRÂMIDE ALIMENTAR, QUE É A REPRESENTAÇÃO GRÁFICA DOS ALIMENTOS E SUAS QUANTIDADES QUE DEVEM ESTAR PRESENTES EM NOSSA DIETA

Leia mais

REALIZADO NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA

REALIZADO NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA INSPIRADO NO LIVRO REALIZADO NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA Professoras: Marlene Campos e Claudia Rosas Ano 2015 Ele é um boxeador muito bom. Ele tem 29 anos e é muito rápido, forte e resistente. É muito

Leia mais

Arais de Kafta Uma simplicidade maravilhosa, pão árabe recheado com kafta assado na chapa.

Arais de Kafta Uma simplicidade maravilhosa, pão árabe recheado com kafta assado na chapa. Couvert Pão árabe e torradas com záttar, pasta de azeitona - Porções aperitivos Bolinho de falafel (6 unidades)* - - Bolinhos preparados com fava e grão de bico moído e vegetais fritos, temperados com

Leia mais

ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL FLORESTA ENCANTADA LANCHEIRA SAUDÁVEL

ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL FLORESTA ENCANTADA LANCHEIRA SAUDÁVEL ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL FLORESTA ENCANTADA LANCHEIRA SAUDÁVEL A lancheira deve ter pelo menos um alimento fonte de cada grupo alimentar, levando em consideração as opções mais saudáveis: 1) Um alimento

Leia mais

CARDÁPIO INFANTIL KIDS -AGOSTO 2015

CARDÁPIO INFANTIL KIDS -AGOSTO 2015 1 a SEMANA: CARDÁPIO INFANTIL KIDS -AGOSTO 2015 2 a 03/08/2015 Mini francês com margarina Banana picado Frango em Cubos com Legumes Abobrinha refogada Cenoura salteada no alho e manteiga Farofa Brasileira

Leia mais

Almoços Saudáveis Para Uma Semana De Moura

Almoços Saudáveis Para Uma Semana De Moura Índice Índice Massa & Feijões Perú O Roti Saudável Almoço Mexicano Pizza Saudável Vegetais Grelhados Almoços Saudáveis Para Uma Semana De Moura Massa & Feijões Este prato saudável combina feijão que enchem

Leia mais

Em algum lugar de mim

Em algum lugar de mim Em algum lugar de mim (Drama em ato único) Autor: Mailson Soares A - Eu vi um homem... C - Homem? Que homem? A - Um viajante... C - Ele te viu? A - Não, ia muito longe! B - Do que vocês estão falando?

Leia mais

7 alimentos que sabotam a dieta sem você perceber. Até mesmo as comidas consideradas "magras" pedem consumo moderado

7 alimentos que sabotam a dieta sem você perceber. Até mesmo as comidas consideradas magras pedem consumo moderado 7 alimentos que sabotam a dieta sem você perceber Até mesmo as comidas consideradas "magras" pedem consumo moderado Por Roberta Vilela - publicado em 26/11/2010 Mudança dos hábitos alimentares A mudança

Leia mais

Registo Alimentar de 3 dias. Nota: Leia com atenção, e tente cumprir, os parâmetros de utilização.

Registo Alimentar de 3 dias. Nota: Leia com atenção, e tente cumprir, os parâmetros de utilização. Registo Alimentar de 3 dias Nota: Leia com atenção, e tente cumprir, os parâmetros de utilização. Parâmetros de Utilização: É necessário anotar tudo o que foi ingerido durante 3 dias representativos do

Leia mais

0,50 2,00 2,50 2,00 1,50 1,50 1,50 2,00 1,50 3,50 2,50 5,00 8,00 5,00 8,00

0,50 2,00 2,50 2,00 1,50 1,50 1,50 2,00 1,50 3,50 2,50 5,00 8,00 5,00 8,00 Aperitivos Base // Moscatel de Setúbal // Sumo de Laranja // Batatinhas Fritas Adicionais Amendoim Torrado Seleção de Mini-Salgadinhos Queijo Brie Fundido com Seleção de Pães e Tostas Seleção de Mini Wraps

Leia mais

(EM CASA) (EM CASA) (EM CASA) (EM CASA) (EM CASA) (EM CASA) Alface. Inhame cozido Frango acebolado

(EM CASA) (EM CASA) (EM CASA) (EM CASA) (EM CASA) (EM CASA) Alface. Inhame cozido Frango acebolado CARDÁPIO EDUCAÇÃO INFANTIL (maiores de 2 anos) JUNHO/2015 Observações: A utilizada será sem lactose. Oferecer água durante todo dia. Não oferecer bebida durante o almoço ou jantar somente depois de no

Leia mais

CARDÁPIO ESCOLAR 00/00/12 00/00/12 00/00/12 01/03/12 02/03/12

CARDÁPIO ESCOLAR 00/00/12 00/00/12 00/00/12 01/03/12 02/03/12 00/00/12 00/00/12 00/00/12 01/03/12 02/03/12 PÊRA FEIJÃO, QUIBE ASSADO, REPOLHO ROXO REFOGADO E SALADA DE ESPINAFRE E SOBREMESA: AMEIXA TORTA BURACO (Atum e azeitona preta) PANQUECA DE FRANGO COM BRÓCOLIS,

Leia mais

CARDÁPIO ESCOLAR 2015

CARDÁPIO ESCOLAR 2015 JULHO DE 30/07/2015 A 31/07/2015 2º Feira 3º Feira 4º Feira 5º Feira 30/07/2015 31/07/2015 Lanche da manhã Maçã Banana Arroz, Feijão Preto, Espaguete, carne coxinha da asa moída, molho de Almoço assada,

Leia mais

A ESCOLA PROMOVENDO HÁBITOS ALIMENTARES SAUDÁVEIS

A ESCOLA PROMOVENDO HÁBITOS ALIMENTARES SAUDÁVEIS A ESCOLA PROMOVENDO HÁBITOS ALIMENTARES SAUDÁVEIS ELABORAÇÃO Clarissa Hoffman Irala e Patrícia Martins Fernandez COORDENAÇÃO Elisabetta Recine Universidade de Brasília. Faculdade de Ciências da Saúde.

Leia mais

No Brasil, as frutas e

No Brasil, as frutas e FRUTAS E HORTALIÇAS: FONTE DE PRAZER E SAÚDE No Brasil, as frutas e hortaliças frescas são produzidas, em diferentes épocas do ano, por milhares de pequenos produtores, distribuídos por todo o país. A

Leia mais

O meu livro de Estudo do Meio

O meu livro de Estudo do Meio O meu livro de Estudo do Meio Profª Titular Áurea Sofia Ribeiro Profª Educação Especial Anabela Bastos 1 Índice Animais domésticos e selvagens Profissões Meios de transporte. Sinais de trânsito Alimentação

Leia mais

Segredo do Emagrecimento Rápido http://www.coisasqueemagrecem.com.br/segredoemagrecimentorapido

Segredo do Emagrecimento Rápido http://www.coisasqueemagrecem.com.br/segredoemagrecimentorapido ÍNDICE Pasta & Feijões 3 Perú 4 O Roti Saudável 5 Massa De Gergelin Com Frango 7 Almoço Mexicano 8 Pizza Saudável 9 Vegetais Grelhados 10 Imformações importantes! Este Ebook não pode ser modificado / editado,

Leia mais

Escola: E. M. José Evaristo Costa. Turmas: 3º ano do Ensino Fundamental - B e D

Escola: E. M. José Evaristo Costa. Turmas: 3º ano do Ensino Fundamental - B e D RELATO DE EXPERIÊNCIA: ESTUDANDO A ANATOMIA DE UM ANIMAL VERTEBRADO (AVE) E CONHECENDO ALGUMAS COMIDAS DE ORIGEM AFRICANA QUE SE FIZERAM PRESENTES AQUI NO BRASIL. Professoras: Maria Cristina Santos de

Leia mais

Cantina Hora do Lanche CARDÁPIO NOVEMBRO 2015

Cantina Hora do Lanche CARDÁPIO NOVEMBRO 2015 Cantina Hora do Lanche CARDÁPIO NOVEMBRO 2015 1 a SEMANA: 03/11/2015 04/11/2015 05/11/2015 de Presunto e queijo Pão de Forma c/ queijo e tomate Manga picada Bolo de chocolate recheado Bolacha Salgada Salada

Leia mais

Clique aqui http://emagrecaki.com.br/medotof

Clique aqui http://emagrecaki.com.br/medotof Clique aqui http://emagrecaki.com.br/medotof Clique aqui http://emagrecaki.com.br/emagrecimentom Clique aqui http://emagrecaki.com.br/medotof ÍNDICE Pasta & Feijões 3 Perú 4 O Roti Saudável 5 Massa De

Leia mais

Opção Buffet tradicional Americano

Opção Buffet tradicional Americano Opção Buffet tradicional Americano Opção 1 Opção 2 Entrada: escolher uma opção Linguiça Toscana acompanhada de pão com pasta de alho Frios e torrada com patê Carnes escolher três opções: Coxa de frango

Leia mais

EMENTA ERPI. 13 a 19 junho 2016. Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Domingo

EMENTA ERPI. 13 a 19 junho 2016. Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Domingo EMENTA ERPI PARA UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL...COM O REGRESSO DO CALOR NÃO SE ESQUEÇA DE REFORÇAR A HIDRATAÇÃO DIÁRIA COM ÁGUA OU CHÁS OU INFUSÕES SEM ADIÇÃO DE AÇÚCAR 13 a 19 junho 2016 Sábado Domingo 13

Leia mais

QUESTIONÁRIO DE FREQÜÊNCIA ALIMENTAR ADULTO

QUESTIONÁRIO DE FREQÜÊNCIA ALIMENTAR ADULTO Setor: N o. do quest QUESTIONÁRIO DE FREQÜÊNCIA ALIMENTAR ADULTO PARA TODAS AS PESSOAS COM 20 ANOS OU MAIS Data da entrevista / / Hora de início: Nome do entrevistador: Nº de identificação: Nome: Sexo

Leia mais

Restaurante Top 5. 10 passos para deixar seus convidados mais felizes sem gastar um centavo a mais

Restaurante Top 5. 10 passos para deixar seus convidados mais felizes sem gastar um centavo a mais Restaurante Top 5 10 passos para deixar seus convidados mais felizes sem gastar um centavo a mais Mensagem do Restaurante Olá, Sabemos que é momento de comemorar. E se não fosse uma data ou momento especial,

Leia mais

CARDÁPIO TO BE - JUNHO/2015

CARDÁPIO TO BE - JUNHO/2015 01/06 02/06 03/06 04/06 05/06 Manhã - Bebida Suco de laranja Suco de limão Achocolatado Pão de batata com requeijão Biscoito salgado com mel Bisnaguinha com margarina Sobremesa Maçã Banana Uva Prato principal

Leia mais

Cardápio. Cardápio. 3 de agosto. 4 de agosto. 5 de agosto. 6 de agosto LANCHE MANHÃ ALMOÇO LANCHE TARDE. segunda-feira. terça-feira.

Cardápio. Cardápio. 3 de agosto. 4 de agosto. 5 de agosto. 6 de agosto LANCHE MANHÃ ALMOÇO LANCHE TARDE. segunda-feira. terça-feira. agosto Cardápio 2014 agosto Cardápio sujeito a 2015 alterações 3 de agosto Pão sírio com queijo branco e tomate. Creme de abacate. Iscas largas de carne grelhada ao molho roti. Picadinho de frango. Arroz

Leia mais

Uma autêntica refeição italiana é uma verdadeira experiência culinária: um enriquecimento aos olhos e ao paladar.

Uma autêntica refeição italiana é uma verdadeira experiência culinária: um enriquecimento aos olhos e ao paladar. Uma autêntica refeição italiana é uma verdadeira experiência culinária: um enriquecimento aos olhos e ao paladar. Os italianos desfrutam de várias e prazerosas refeições ao longo do dia, com uma grande

Leia mais

COMO TER UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL?

COMO TER UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL? COMO TER UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL? O Ministério da Saúde está lançando a versão de bolso do Guia Alimentar para a População Brasileira, em formato de Dez Passos para uma Alimentação Saudável, com o objetivo

Leia mais

Receitas Deliciosas de Aproveitamentos APRESENTAÇÃO EVITANDO O DESPERDÍCIO. Receitas deliciosas com talos, folhas e sementes

Receitas Deliciosas de Aproveitamentos APRESENTAÇÃO EVITANDO O DESPERDÍCIO. Receitas deliciosas com talos, folhas e sementes APRESENTAÇÃO A alimentação e tão necessária ao nosso corpo quanto o ar que precisamos para a nossa sobrevivência, devem ter qualidade para garantir a nossa saúde. Quando falamos em alimentação com qualidade

Leia mais

Nossos horários para atendimento são: segunda à sexta das 14:00 às 20:00hs e aos sábados das 09:00 às 16:00hs.

Nossos horários para atendimento são: segunda à sexta das 14:00 às 20:00hs e aos sábados das 09:00 às 16:00hs. Nossos horários para atendimento são: segunda à sexta das 14:00 às 20:00hs e aos sábados das 09:00 às 16:00hs. Horários das festas: Vespertino: 12:00, 12:30 ou 13:00, duração de quatro horas. (20 minutos

Leia mais

Creche (1 aos 3 anos) Pré-escolar CATL Ementa 1

Creche (1 aos 3 anos) Pré-escolar CATL Ementa 1 PC05 AT MOD02 Ementa 1 Prato: Massa à bolonhesa Dieta: Carne de porco picada ao natural com massa /Sobremesa doce Prato: Peixe vermelho no forno com espirais Dieta: Peixe vermelho cozido com batata assada

Leia mais

Infantil. Suco de laranja Suco de acerola Achocolatado Suco de uva Suco de abacaxi

Infantil. Suco de laranja Suco de acerola Achocolatado Suco de uva Suco de abacaxi Infantil FEVEREIRO 01 Terça- feira 02 Quarta- feira 03 Quinta- feira 04 Sexta-feira Lanche Bolo mármore Pão coió recheado com Torrada Sucrilhos com sorvete queijo minas geléia / requeijão Biscoito cream

Leia mais

Perder peso Comendo. Pare de comer depressa

Perder peso Comendo. Pare de comer depressa Vou passar a você, algumas receitas que usei para poder emagrecer mais rápido e com saúde. Não direi apenas só sobre como preparar algumas receitas, mas também direi como perder peso sem sofrimento e de

Leia mais

Cardápio. Cardápio. 1º de abril. 2 de abril. 3 de abril. 6 de abril. Comemoração de Pesach. Véspera de Pessach e feriado nacional.

Cardápio. Cardápio. 1º de abril. 2 de abril. 3 de abril. 6 de abril. Comemoração de Pesach. Véspera de Pessach e feriado nacional. agosto Cardápio 2014 abril 2015 1º de abril Pão francês integral. Ricota majericão e tomate cereja. Suco de melancia. Maçã. Espaguete alho e óleo. Bife empanado no forno. Frango de panela. Arroz integral/

Leia mais

Bebidas da Refeição Águas Minerais; Sumo de Laranja; Cerveja; Vinho Branco; Vinho Tinto; Vinho Verde; Sangria de Frutos Silvestres; Café

Bebidas da Refeição Águas Minerais; Sumo de Laranja; Cerveja; Vinho Branco; Vinho Tinto; Vinho Verde; Sangria de Frutos Silvestres; Café Ementa MIRRA Cocktail de Chegada Salgadinhos Miniatura (Rissóis de Camarão, Bolinhos de Bacalhau e Croquetes de Carne); Canapés de Delícias do Mar; Tâmaras com Bacon. Águas; Sumo de Laranja; Cerveja; Vinho

Leia mais

Semana 1 Desjejum Almoço Lanche tarde Jantar

Semana 1 Desjejum Almoço Lanche tarde Jantar Semana 1 Desjejum Almoço Lanche tarde Jantar Carne moída refogada Couve refogada Leite com sucrilhos preto Frango cubos ensopado Cubinhos de legumes Salada agrião Bolinho de laranja Pão de forma com patê

Leia mais

Edição especial para os pequenos lerem, aprenderem e se divertirem!

Edição especial para os pequenos lerem, aprenderem e se divertirem! JORNAL METAS ESPECIAL JORNAL METAS EDIÇÃO #001 8 DE OUTUBRO DE 2014 Edição especial para os pequenos lerem, aprenderem e se divertirem! w w w. j o r n a l m e t a s. c o m. b r 2 8 de Outubro de 2014 -

Leia mais

Cardápio de Novembro 2015

Cardápio de Novembro 2015 03/nov 04/nov 05/nov 06/nov Biscoito passatempo sem recheio Maçã / thompson Suco de caju Biscoito de polvilho Suco de goiaba Biscoito leite e mel Maçã / Suco de tangerina Biscoito mini gergelim Banana

Leia mais

A diversificação não deve ser iniciada antes dos 4 meses nem depois dos 6 meses

A diversificação não deve ser iniciada antes dos 4 meses nem depois dos 6 meses Início da Diversificação A diversificação não deve ser iniciada antes dos 4 meses nem depois dos 6 meses Substituir uma refeição de leite por: Papa sem glúten ou sopa de legumes (antes dos 6 meses) Papa

Leia mais

Menu: Entrada: Salada de Verão. Prato Principal: Arroz colorido acompanhado de Pasteis de legumes com molho de tomate. Sobremesa:

Menu: Entrada: Salada de Verão. Prato Principal: Arroz colorido acompanhado de Pasteis de legumes com molho de tomate. Sobremesa: Menu: Entrada: Salada de Verão Prato Principal: Arroz colorido acompanhado de Pasteis de legumes com molho de tomate Sobremesa: Gelado rápido de morango Bom Apetite! Salada de Verão: (para 4 pessoas) Salada:

Leia mais

Amadora Sintra ALIMENTAÇÃO

Amadora Sintra ALIMENTAÇÃO Amadora Sintra ALIMENTAÇÃO no 1º ano de vida INÍCIO DA DIVERSIFICAÇÃO A diversificação pode ser iniciada após os 4 meses. Substituir uma refeição de leite por: Papa sem glúten ou caldo de legumes (antes

Leia mais

Observação: crianças, adolescentes, gestantes e praticantes de atividades físicas intensas têm recomendações diferenciadas.

Observação: crianças, adolescentes, gestantes e praticantes de atividades físicas intensas têm recomendações diferenciadas. Atualizado em 15.01.2014 O Lanche Certo tem como objetivo orientar sobre escolhas alimentares adequadas de lanches no trabalho, o que possibilita a melhora de hábitos alimentares, além da promoção da saúde

Leia mais

CARDÁPIO SEMANAL - 7 a 14 anos 02 a 06 de NOVEMBRO. Lanche da Manhã Biscoito de aveia e mel Tostex (queijo e peito de peru) Pão de forma com margarina

CARDÁPIO SEMANAL - 7 a 14 anos 02 a 06 de NOVEMBRO. Lanche da Manhã Biscoito de aveia e mel Tostex (queijo e peito de peru) Pão de forma com margarina CARDÁPIO SEMANAL - 7 a 14 anos 02 a 06 de NOVEMBRO 02/11/2015 03/11/2015 04/11/2015 05/11/2015 06/11/2015 Biscoito de aveia e mel Tostex (queijo e peito de peru) Pão de forma com margarina Cereal Matinal

Leia mais

WELLNESS CHEF LIV GITAHY

WELLNESS CHEF LIV GITAHY WELLNESS CHEF LIV GITAHY Petit Tarte Ganache au Chocolat Noir MASSA: 4 colheres de sopa de farinha de linhaça dourada 4 cs de farinha de amaranto 4 cs de farinha de chia 4 cs de farinha de arroz 4 cs de

Leia mais

Sugestão de Cardápio para o Jejum de 21 dias do MIESF12

Sugestão de Cardápio para o Jejum de 21 dias do MIESF12 ALMOÇO 1 Dia 2 Dia 3 Dia de ervas -Pão torrado -Mamão - fruta (melão) ou água de côco -Salada de folhas temperadas c/ azeite e orégano. -1 prato de sobremesa de legumes cozidos ou purê de batatas. - Arroz

Leia mais

O NATAL É CONNOSCO E O ANO NOVO TAMBÉM! Sugestões de Natal para empresas HF Ipanema Park + HF Ipanema Porto. www.hfhotels.

O NATAL É CONNOSCO E O ANO NOVO TAMBÉM! Sugestões de Natal para empresas HF Ipanema Park + HF Ipanema Porto. www.hfhotels. O NATAL É CONNOSCO E O ANO NOVO TAMBÉM! Sugestões de Natal para empresas HF Ipanema Park + HF Ipanema Porto www.hfhotels.com/natalempresas JANTAR BUFFET Creme de ervilhas Lombinhos de pescada em molho

Leia mais

EMEF TI MOACYR AVIDOS DISCIPLINA ELETIVA: COZINHANDO COM OS NÚMEROS

EMEF TI MOACYR AVIDOS DISCIPLINA ELETIVA: COZINHANDO COM OS NÚMEROS EMEF TI MOACYR AVIDOS DISCIPLINA ELETIVA: COZINHANDO COM OS NÚMEROS (ALUNOS) Público Alvo: 6ºs E 7ºs ANOS (DISCIPLINA) Área de Conhecimento: MATEMÁTICA e LÍNGUA PORTUGUESA PROFESSORES: JANAINA ROSEMBERG

Leia mais

Prova bimestral. Língua portuguesa. A água. 4 o Bimestre 3 o ano. 1. Leia um trecho do texto A água, de Millôr Fernandes.

Prova bimestral. Língua portuguesa. A água. 4 o Bimestre 3 o ano. 1. Leia um trecho do texto A água, de Millôr Fernandes. Material elaborado pelo Ético Sistema de Ensino Ensino fundamental Publicado em 2011 Prova bimestral 4 o Bimestre 3 o ano Língua portuguesa Data: / / Nível: Escola: Nome: 1. Leia um trecho do texto A água,

Leia mais

ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL IRMÃ CATARINA

ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL IRMÃ CATARINA 28/09 29/09 30/09 01/10 02/10 Leite com achocolatado Iogurte com polpa de Biscoito integral salgado Pão de leite com frutas Pão de forma com Pão integral com geleia com margarina requeijão Rosquinha de

Leia mais

EDUCAÇÃO INFANTIL. Quarta-feira 03/06. Suco: laranja com beterraba Pão francês com queijo

EDUCAÇÃO INFANTIL. Quarta-feira 03/06. Suco: laranja com beterraba Pão francês com queijo CARDÁPIO JUNHO/05 Elaborado e aprovado por: Luiza Crozariol Campos Nutricionista CRN3 4488 Semana 0/06 0/06 03/06 04/06 05/06 Pão francês com Biscoito de leite com geleia com bolo de banana Bisnaguinha

Leia mais

Os animais. Eliseu Tonegawa mora com a família - a. www.interaulaclube.com.br. nova

Os animais. Eliseu Tonegawa mora com a família - a. www.interaulaclube.com.br. nova A U A UL LA Os animais Atenção Eliseu Tonegawa mora com a família - a esposa, Marina, e três filhos - num pequeno sítio no interior de São Paulo. Para sobreviver, ele mantém algumas lavouras, principalmente

Leia mais

O NATAL É CONNOSCO E O ANO NOVO TAMBÉM! Sugestões de Natal para empresas HF Tuela Porto. www.hfhotels.com/natalempresas

O NATAL É CONNOSCO E O ANO NOVO TAMBÉM! Sugestões de Natal para empresas HF Tuela Porto. www.hfhotels.com/natalempresas O NATAL É CONNOSCO E O ANO NOVO TAMBÉM! Sugestões de Natal para empresas HF Tuela Porto www.hfhotels.com/natalempresas JANTAR BUFFET Frios Saladas simples (alface, milho, cenoura, tomate, pepino e beterraba)

Leia mais

Cardápio. Cardápio. 26 janeiro. 27 janeiro. 28 janeiro. 29 janeiro LANCHE MANHÃ ALMOÇO LANCHE TARDE. segunda-feira. terça-feira.

Cardápio. Cardápio. 26 janeiro. 27 janeiro. 28 janeiro. 29 janeiro LANCHE MANHÃ ALMOÇO LANCHE TARDE. segunda-feira. terça-feira. agosto Cardápio 2014 jan/fev 2015 26 janeiro 27 janeiro 28 janeiro 29 janeiro Bisnaga com patê de atum. Ameixa. Suco. Pão francês integral com manteiga. Banana com aveia. Leite com chocolate. Pão de mandioquinha

Leia mais

Como surgiu o projecto:

Como surgiu o projecto: Projeto O ovo Como surgiu o projecto: O projeto do ovo surgiu ao trabalhar o tema da alimentação: 1. Visualizaram as imagens dos alimentos que trouxeram de casa; 2. Visualizaram a roda dos alimentos que

Leia mais

Dicas Para Emagrecer. Oferecimento

Dicas Para Emagrecer. Oferecimento 7 Dicas Para Emagrecer Oferecimento O que você encontrará Blog Para Emagrecer 2015. Todos os direitos reservados. neste e-book? 1º - Sem Pressa 5 2º - Correção dos Hábitos Alimentares 7 3º - A sua comida

Leia mais

EMENTAS CORPO DE DEUS

EMENTAS CORPO DE DEUS EMENTAS CORPO DE DEUS Ripolins A Comunhão é receber a Jesus Cristo sacramentado na Eucaristia; de maneira que, ao comungar, entra em nós mesmos Jesus Cristo vivo, verdadeiro Deus e verdadeiro homem, com

Leia mais

Amadora Sintra ALIMENTAÇÃO

Amadora Sintra ALIMENTAÇÃO Amadora Sintra ALIMENTAÇÃO no 1º ano de vida ALIMENTAÇÃO PADRÃO Este folheto foi elaborado para ajudar os pais na alimentação do bebé. Cumpra sempre os conselhos do enfermeiro e do médico do seu filho

Leia mais

SEGUNDA 04/5 TERÇA 5/5 QUARTA 6/5 QUINTA 7/5 SEXTA 8/5 Pão de milho com geleia e creme de leite Café com leite

SEGUNDA 04/5 TERÇA 5/5 QUARTA 6/5 QUINTA 7/5 SEXTA 8/5 Pão de milho com geleia e creme de leite Café com leite CARDÁPIO ENSINO FUNDAMENTAL e PRÉ ESCOLA= MAIO DE 2015 SEGUNDA 04/5 TERÇA 5/5 QUARTA 6/5 QUINTA 7/5 SEXTA 8/5 Pão de milho com geleia e creme de leite com ao molho pomodoro* Salada de alface Bebida láctea

Leia mais

Cardápio de OUTUBRO 2015 PRÉ I e II - BARRA

Cardápio de OUTUBRO 2015 PRÉ I e II - BARRA 01/out 02/out Biscoito passatempo / Banana Alface lisa Vagem com champignon Berinjela com cebola e orégano Caldo verde Bife de panela Suco de goiaba Biscoito sal integral Maçã / Manga Maionese de legumes

Leia mais

NATAL TRADICIONAL NATAL EMPRESAS. Reserve já! EM TUDO O QUE É ESSENCIAL!

NATAL TRADICIONAL NATAL EMPRESAS. Reserve já! EM TUDO O QUE É ESSENCIAL! NATAL TRADICIONAL EM TUDO O QUE É ESSENCIAL! SUGESTÕES DE NATAL EMPRESAS Reserve já! www.hfhotels.com/natalempresas2012 Nos Hotéis HF do Porto encontra um leque alargado de opções para que possa reunir

Leia mais

Primeiro dia. Café da manhã. Pro lanche entre o café e o almoço. Para o almoço. Pro lanche entre o almoço e o jantar. Pro jantar. Segundo dia.

Primeiro dia. Café da manhã. Pro lanche entre o café e o almoço. Para o almoço. Pro lanche entre o almoço e o jantar. Pro jantar. Segundo dia. Dieta alimentar saudável com esta dieta você conseguira emagrecer ate 5 quilos em um mês sem prejudicar a saúde. Primeiro dia. 200 ml de leite desnatado, 1 colher de chá com azeite de oliva extra virgem,

Leia mais

QUARTA-FEIRA 02/07. SEXTA-FEIRA 04/07 Jogo do Brasil- sem aula LANCHE DA MANHÃ. Suco de maracujá, pão na chapa

QUARTA-FEIRA 02/07. SEXTA-FEIRA 04/07 Jogo do Brasil- sem aula LANCHE DA MANHÃ. Suco de maracujá, pão na chapa 01/07 02/07 03/07 04/07 Jogo do Brasil- sem aula mamão, bolo pão na chapa Suco de goiaba, bolacha integral file de frango grelhado, cenoura sautê, salada de quibe de assadeira, purê de batata, salada de

Leia mais

DESENGANO CENA 01 - CASA DA GAROTA - INT. QUARTO DIA

DESENGANO CENA 01 - CASA DA GAROTA - INT. QUARTO DIA DESENGANO FADE IN: CENA 01 - CASA DA GAROTA - INT. QUARTO DIA Celular modelo jovial e colorido, escovas, batons e objetos para prender os cabelos sobre móvel de madeira. A GAROTA tem 19 anos, magra, não

Leia mais

BAIXO TEOR DE GORDURA Ao vapor, assado, cozido, com molho de vinho, grelhado, salteado, estufado.

BAIXO TEOR DE GORDURA Ao vapor, assado, cozido, com molho de vinho, grelhado, salteado, estufado. GUIA PARA COMER FORA ENTRADAS Desfrute de sopas de legumes, marisco ao vapor ou sumo natural. Evite as entradas fritas, com queijo ou natas. PÃO Prefira pão integral ou de centeio, sem manteiga. Limite

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Alcoutim

Agrupamento de Escolas de Alcoutim Semana de 05 a 09 de janeiro de 2015 Dia 05-01-2015 (2ª Feira) Sopa: Primavera (nabo, cebola, brócolos, bagos de ervilhas, frade e alface) Prato: Almondegas de aves com arroz de manteiga e legumes salteados

Leia mais

CASA DE FAMÍLIA intervenção dos Vira-Latas sob o signo do sangue a ser realizada na Praça da Matriz / Largo da Freguesia do Ó

CASA DE FAMÍLIA intervenção dos Vira-Latas sob o signo do sangue a ser realizada na Praça da Matriz / Largo da Freguesia do Ó CASA DE FAMÍLIA intervenção dos Vira-Latas sob o signo do sangue a ser realizada na Praça da Matriz / Largo da Freguesia do Ó Uma sala de jantar de uma casa. A mesa está coberta com toalha vermelha. Cadeiras,

Leia mais

Pão com queijo branco Salada de fruta + Biscoito de polvilho Bisnaguinha com geléia de morango + Maçã Pão de leite com margarina

Pão com queijo branco Salada de fruta + Biscoito de polvilho Bisnaguinha com geléia de morango + Maçã Pão de leite com margarina CARDAPIO SEMANAL - 2 a 6 anos 05 a 09 de OUTUBRO 05/10/2015 06/10/2015 07/10/2015 08/10/2015 Lanche da Manhã Bisnaguinha com queijo cremoso Cereal Matinal (Flocos de milho) Pão francês com margarina Pão

Leia mais

Dieta do Mix de Fibras - 2 Kg em 4 Dias

Dieta do Mix de Fibras - 2 Kg em 4 Dias Dieta nas Festas Dieta nas Festas Selecionamos aqui três dietas eficazes para você se preparar antes das festas e uma dieta desintoxicante para recuperar seu corpo depois delas! Dieta do Mix de Fibras

Leia mais

Fruta em Taça de Meloa (4 a 6 doses) Iogurte Tropical Gelado (6 a 8 doses) Preparação: 10m

Fruta em Taça de Meloa (4 a 6 doses) Iogurte Tropical Gelado (6 a 8 doses) Preparação: 10m Fruta em Taça de Meloa (4 a 6 doses) ½ meloa grande 150-200g de fruta cortada: ameixas, alperces frescos, uvas, morangos, amoras, nectarinas, pêssegos, laranjas, maçãs ou kiwis. 4 c. sopa de sumo de laranja

Leia mais

Importante saber. Para o exercício ter um bom resultado, a escolha alimentar faz toda a diferença. Preste atenção nas escolhas!

Importante saber. Para o exercício ter um bom resultado, a escolha alimentar faz toda a diferença. Preste atenção nas escolhas! FITNESS Importante saber Para o exercício ter um bom resultado, a escolha alimentar faz toda a diferença. Preste atenção nas escolhas! O que comer antes do exercício: Alimente-se sempre antes do exercício.

Leia mais

Cardápio de OUTUBRO 2015 Berçário e Maternal - BARRA

Cardápio de OUTUBRO 2015 Berçário e Maternal - BARRA 01/out 02/out Biscoito passatempo / Alface lisa Vagem com champignon Berinjela com cebola e orégano Caldo verde Bife de panela Suco de goiaba Biscoito sal integral Maçã / Manga Maionese de legumes com

Leia mais

Cantigas e parlendas

Cantigas e parlendas Cantigas e parlendas Professora Carolina Nome: 1 Alfabetário 2 A vela Isabel Cristina O pato viu a vela e ficou com medo do fogo. O gato viu a vela e gostou do fogo. A foca viu a vela e ficou com medo

Leia mais

Plano de alimentação para perder 3 KG por mês mas para alcançar esse objetivo tem que ser feito arrisca.

Plano de alimentação para perder 3 KG por mês mas para alcançar esse objetivo tem que ser feito arrisca. Plano de alimentação para perder 3 KG por mês mas para alcançar esse objetivo tem que ser feito arrisca. Exemplo: A hora é você que decide somente estou dando um exemplo de horário; Café da Manha 7h Antes

Leia mais

Opção Buffet tradicional americano

Opção Buffet tradicional americano Opção Buffet tradicional americano Opção 1 Opção 2 Entrada: escolher uma opção Lingüiça Toscana acompanhada de pão com pasta de alho Frios e torrada com patê Carnes escolher três opções: Coxa de frango

Leia mais

A formação de bons hábitos alimentares na infância devem convergir para um único fim: o bem-estar emocional, social e físico da criança

A formação de bons hábitos alimentares na infância devem convergir para um único fim: o bem-estar emocional, social e físico da criança A formação de bons hábitos alimentares na infância devem convergir para um único fim: o bem-estar emocional, social e físico da criança Recomendações para a prática dietética do pré-escolar: Intervalo

Leia mais

28 o chef ensina. Hugo Silva

28 o chef ensina. Hugo Silva 28 o chef ensina Hugo Silva Tem apenas 34 anos mas é ele quem assume os comandos da cozinha do Restaurante The Mix, no Farol Design Hotel, em Cascais. Aprenda com o chef Hugo Silva a fazer bifanas gourmet,

Leia mais

TABELA ALERGIAS E INTOLERÂNCIAS ALIMENTARES

TABELA ALERGIAS E INTOLERÂNCIAS ALIMENTARES SANDES QUENTES SANDES FRIAS Supremo de frango Supremo de lombo Supremo de carne assada Supremo de rosbife Gaulesa Provencal Frango Lombo queijo bacon Francesa Tradicional Bifana de queijo em pão bola de

Leia mais

Bebidas Quentes. Bebidas Frias ÁGUA ESPRESSOS 03,50. LATA 350ml 04,00 05,00 CAPUCCINOS SUCO NATURAL CHÁ VITAMINA DRINKS DE CAFÉ - SEM ÁLCOOL

Bebidas Quentes. Bebidas Frias ÁGUA ESPRESSOS 03,50. LATA 350ml 04,00 05,00 CAPUCCINOS SUCO NATURAL CHÁ VITAMINA DRINKS DE CAFÉ - SEM ÁLCOOL Bebidas Frias Bebidas Quentes ÁGUA ESPRESSOS ÁGUA MINERAL com Gás e sem Gás (500 ml) 03,00 ESPRESSO RISTRETO xícara 20 ml ÁGUA MINERAL copo 200 ml 01,70 ESPRESSO PEQUENO xícara 50 ml ÁGUA SABORIZADA ÁGUA

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 03/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 101312/2014-81 VIGÊNCIA: 01/04/2015 a 31/03/2016 A.L.M. CORTEZ - HORTIFRUTIGRANJEIROS - ME CNPJ: 08.453.366/0001-28 ITEM ESPECIFICAÇÃO QUANT.

Leia mais

Tirinhas de fígado picado abóbora Arroz/feijão Sob : fruta. Leite com nesquik de morango + mini sanduiche de pasta de espinafre

Tirinhas de fígado picado abóbora Arroz/feijão Sob : fruta. Leite com nesquik de morango + mini sanduiche de pasta de espinafre 1ª SEMANA Vitamina de Suco + biscoito maçã Mingau de farinha Suco + broa de milho e Iogurte + waffer com +torradinhas e lactea Carne moída com cenoura Fidelinho na peixe desfiado Purê de batatas arroz/

Leia mais

Unidade 04: Obedeça ao Senhor Josué obedece, o muro cai

Unidade 04: Obedeça ao Senhor Josué obedece, o muro cai Histórias do Velho Testamento Histórias de Deus:Gênesis-Apocalipse 3 a 6 anos Unidade 04: Obedeça ao Senhor Josué obedece, o muro cai O velho testamento está cheio de histórias que Deus nos deu, espantosas

Leia mais

Urakepe. Olá. Meu nome é Romel. Sou uma índia Chachi. Eu moro no vilarejo de São Salvador, no oeste do Equador. Eu tenho cinco irmãos, duas irmãs e

Urakepe. Olá. Meu nome é Romel. Sou uma índia Chachi. Eu moro no vilarejo de São Salvador, no oeste do Equador. Eu tenho cinco irmãos, duas irmãs e Urakepe. Olá. Meu nome é Romel. Sou uma índia Chachi. Eu moro no vilarejo de São Salvador, no oeste do Equador. Eu tenho cinco irmãos, duas irmãs e muitos primos. Existem cerca de 60 famílias em São Salvador

Leia mais

Maçăs e Pêras CORES DA TERRA

Maçăs e Pêras CORES DA TERRA Maçăs e Pêras CORES DA TERRA 12 Maçă Mini Pequena Média Grande Super Extra I Super Extra II Escultural Escultural II Branca 5010 5003 5006 5009 6006 6055 31001 31026 Preta Verde 5032 5011 5031 5001 5030

Leia mais

BIOLOGIA IACI BELO. Como duas espécies distintas podem evoluir para formas idênticas?

BIOLOGIA IACI BELO. Como duas espécies distintas podem evoluir para formas idênticas? BIOLOGIA IACI BELO www.iaci.com.br ASSUNTO: EVOLUÇÃO CONVERGENTE Série: 3EM Como duas espécies distintas podem evoluir para formas idênticas? por Joshua Clark - traduzido por HowStuffWorks Brasil Há cerca

Leia mais

O Cardápio é montado seguindo a sequência de dias úteis do mês. MÊS: / CARDÁPIO nº 1. Dia do mês REFEIÇÃO Café da manhã 8:00hs

O Cardápio é montado seguindo a sequência de dias úteis do mês. MÊS: / CARDÁPIO nº 1. Dia do mês REFEIÇÃO Café da manhã 8:00hs Grupo 1 e Grupo 2 e 3 O Cardápio é montado seguindo a sequência de dias úteis do mês. MÊS: / CARDÁPIO nº 1 Carne Moida Batata doce Frita Repolho c/ cenoura Arroz/feijão Frango ensopado Purê Acelga Arroz

Leia mais

sucos de frutas Antioxidante : laranja, acerola e couve - R$ 8 Abacaxi com hortelã - R$ 7 Laranja com morango - R$ 7

sucos de frutas Antioxidante : laranja, acerola e couve - R$ 8 Abacaxi com hortelã - R$ 7 Laranja com morango - R$ 7 sucos FUNCIONAIS sucos tradicionais Antioxidante : laranja, acerola e couve - R$ 8 Antigripal: limão siciliano, gengibre, mel e alecrim - R$ 8 Refrescante: uva verde com água de côco - R$ 10 Emagrecedor:

Leia mais

CARDÁPIO MENSAL - SIMONE ORIENTAÇÃO ANTES DA ATIVIDADE FÍSICA: CAFÉ DA MANHÃ ATÉ AS 7:00 *1 COPO DE SUCO DE FRUTA OU SUCO VERDE + 2 POLENGUINHOS LIGHT

CARDÁPIO MENSAL - SIMONE ORIENTAÇÃO ANTES DA ATIVIDADE FÍSICA: CAFÉ DA MANHÃ ATÉ AS 7:00 *1 COPO DE SUCO DE FRUTA OU SUCO VERDE + 2 POLENGUINHOS LIGHT CARDÁPIO MENSAL - SIMONE ORIENTAÇÃO ANTES DA ATIVIDADE FÍSICA: CAFÉ DA MANHÃ ATÉ AS 7:00 APÓS A ATIVIDADE FÍSICA: *VITAMINA: 1 COPO DE LEITE DESNATADO BATIDO COM1 FRUTA + 1 COL. SOPA DE FARELO DE AVEIA

Leia mais

Insígnia Mundial do Meio Ambiente IMMA

Insígnia Mundial do Meio Ambiente IMMA Ficha técnica no. 2.1 Atividade Principal 2.1 SENTINDO A NATUREZA Objetivo da 2 Os escoteiros estão trabalhando por um mundo onde o habitat natural seja suficiente para suportar as espécies nativas. Objetivos

Leia mais

Cardápio de numero 1. Saladas (06 opções) Massa maravilhosa. Entrada: Canapés e barquinhas c/ patês e maionese [ ] Salgados fritos [ ] Ravióli

Cardápio de numero 1. Saladas (06 opções) Massa maravilhosa. Entrada: Canapés e barquinhas c/ patês e maionese [ ] Salgados fritos [ ] Ravióli Cardápio de numero 1 Entrada: Canapés e barquinhas c/ patês e maionese [ ] Salgados fritos [ ] Massa maravilhosa Ravióli Capelete 01 opção Panqueca Rondelle Arroz branco (acompanhamentos) Fricasse de frango

Leia mais

CARDÁPIO DA SEMANA. 2ª Feira (29/09) 3ª Feira (30/09) 4ª Feira (01/10) 5ª Feira (02/10) 6ª Feira (03/10) LANCHES (PERÍODOS MATUTINO E VESPERTINO)

CARDÁPIO DA SEMANA. 2ª Feira (29/09) 3ª Feira (30/09) 4ª Feira (01/10) 5ª Feira (02/10) 6ª Feira (03/10) LANCHES (PERÍODOS MATUTINO E VESPERTINO) 2ª Feira (29/09) 3ª Feira (30/09) 4ª Feira (01/10) 5ª Feira (02/10) 6ª Feira (03/10) Feriado Feriado Barquinha de minipão francês integral com mussarela e orégano Suco de manga Mamão com granola Soft roll

Leia mais

Pizzas. Salgadas. carnes vermelhas e aves receitas que possuem carnes em sua composição

Pizzas. Salgadas. carnes vermelhas e aves receitas que possuem carnes em sua composição Pizzas Salgadas carnes vermelhas e aves receitas que possuem carnes em sua composição Bacon selecionada, deliciosos cubinhos de bacon e Bacon com abacaxi especial, tenros cubos de bacon balanceadas pela

Leia mais

Governo do Estado do Rio de Janeiro Secretaria de Estado de Educação ANEXO I. Especificação Técnica

Governo do Estado do Rio de Janeiro Secretaria de Estado de Educação ANEXO I. Especificação Técnica ANEXO I Especificação Técnica UNIDADES ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA ABACAXI: Fruto colhido maduro, o que é indicado quando a malha do fruto estiver aberta; o padrão desejado são frutos com peso acima de 1,8 (um

Leia mais

Já está na mesa o novo cardápio da alimentação escolar.

Já está na mesa o novo cardápio da alimentação escolar. Já está na mesa o novo cardápio da alimentação escolar. Prove as receitas, veja como está gostoso e, o mais importante, nutritivo! A Prefeitura de Ipatinga elaborou para você este livro com receitas que

Leia mais