VÍDEOS. apresenta. Saiba mais em: gamaitaly.com.br/saudeebemestar

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "VÍDEOS. apresenta. Saiba mais em: gamaitaly.com.br/saudeebemestar"

Transcrição

1

2

3 apresenta A busca pelo equilíbrio e pela qualidade de vida é uma preocupação cada vez mais presente em nosso cotidiano. E nós, da GA.MA Italy, acreditamos que a vida merece ser vivida com completo conforto e harmonia, mesmo em meio à correria do dia a dia. Pensando nisso, apresentamos a Linea Salute, projetada dentro de um novo conceito para produtos da linha de bem-estar e saúde, que vão te ajudar a cuidar do seu bem mais valioso: a saúde. A linha conta com equipamentos com um design clean e moderno, aliados ao bem-estar e à elegância, para combinar com qualquer ambiente de sua casa. Linea Salute, qualidade de vida que se sente. VÍDEOS Para conhecer todos os detalhes da Linea Salute em uma experiência diferenciada, basta direcionar a câmera digital de seu Smartphone ou Tablet no QR Code do catálogo de produtos, de maneira que o código seja escaneado. Para que a leitura seja efetiva, é necessário ter o aplicativo específico, instalado em seu dispositivo, que possibilite a leitura do QR Code. Saiba mais em: gamaitaly.com.br/saudeebemestar

4

5 TERMÔMETROS Digital: Afere a temperatura através do sensor, que pode ser posicionado via axila, oral ou retal. O resultado aparece em um visor digital intuitivo. Alguns produtos possuem ponta flexível, que proporcionam uma medição mais confortável. Infravermelho: Afere a temperatura através de tecnologia infravermelha sem contato com o corpo/meio do qual se pretende conhecer a temperatura.

6

7 TERMÔMETRO DIGITAL INFRAVERMELHO EASYMED TESTA O termômetro digital infravermelho Easymed é multi-uso, podendo ser usado para medir a temperatura da testa e também de ambientes. Com leitura rápida em até 3 segundos e com 10 memórias de temperaturas, ele é ideal para cuidar da saúde e bem estar de toda a família com segurança e eficiência. TERMÔMETROS LEITURA EM ATÉ 3 SEGUNDOS AFERE VIA TESTA VISOR 10 MEMÓRIAS Afere via testa 10 memórias MULTIUSO: AFERE A TEMPERATURA CORPORAL E DE OBJETOS Leitura em até 3 segundos Multi-uso: afere a temperatura corporal e também a de objetos, como água e alimentos* * Produto indicado para uso doméstico CÓDIGOS HECTH EAN: DUN:

8 TERMÔMETROS TERMÔMETRO DIGITAL INFRAVERMELHO EASYMED OUVIDO O termômetro digital infravermelho Easymed ouvido afere a temperatura, de maneira precisa e rápida, pelo canal auditivo. A leitura é feita em menos de 3 segundos e o aparelho conta com 10 memórias, para armazenagem de informações sobre as temperaturas. AFERE VIA CANAL AUDITIVO LEITURA EM ATÉ 3 SEGUNDOS 10 MEMÓRIAS Afere via canal auditivo VISOR 10 memórias Leitura em até 3 segundos BOTÃO LIGA/DESLIGA CÓDIGOS HECTH EAN: DUN:

9 TERMÔMETRO DIGITAL PONTA FLEXÍVEL PRECISION KIDS Projetado para agradar às crianças, o termômetro digital Precision Kids possui temática infantil, ponta flexível e medição rápida em 30 segundos, tornando o ato de medição de temperatura, o mais confortável possível. TERMÔMETROS TEMÁTICA INFANTIL BOTÃO LIGA/DESLIGA VISOR Medição rápida em 30s ALERTA SONORO Ponta flexível Alarme febre PONTA FLEXÍVEL Temática infantil CÓDIGOS HECTH EAN: DUN:

10 TERMÔMETROS TERMÔMETRO DIGITAL PONTA FLEXÍVEL PRECISION ULTRA Com medição rápida e precisa em aproximadamente 10 segundos, o termômetro digital Precision Ultra conta com a ponta flexível, conferindo mais conforto durante o uso. Conta, ainda, com alarme indicador de febre. ROBUSTO VISOR ALERTA SONORO Medição rápida em ~10s Ponta flexível PONTA FLEXÍVEL Alarme febre Robusto MEDIÇÃO RÁPIDA EM ~10 SEGUNDOS CÓDIGOS HECTH EAN: DUN:

11 TERMÔMETRO DIGITAL PRECISION CARE O termômetro digital Precision Care oferece uma leitura segura e precisa, com medição em 1 minuto e alerta sonoro para febre. TERMÔMETROS BOTÃO LIGA/DESLIGA VISOR ALERTA SONORO Medição em 1 minuto Alarme febre CÓDIGOS HECTH EAN: DUN:

12 TABELA COMPARATIVA - TERMÔMETROS TERMÔMETROS TIPO PONTA FLEXÍVEL MODO DE AFERIÇÃO (LOCAL) MEMÓRIAS ALERTA DE FEBRE TEMPO DE MEDIÇÃO OUTRAS CARACTERÍSTICAS TERMÔMETRO DIGITAL INFRAVERMELHO EASYMED TESTA Infravermelho Não se aplica Testa 10 memórias Sim Até 3 segundos Mede também temperatura de objetos TERMÔMETRO DIGITAL INFRAVERMELHO EASYMED OUVIDO Infravermelho Não se aplica Ouvido 10 memórias Sim Até 3 segundos - TERMÔMETRO DIGITAL PONTA FLEXÍVEL PRECISION KIDS Digital Sim Axila, oral, retal Última memória Sim 30 segundos Tema infantil TERMÔMETRO DIGITAL PONTA FLEXÍVEL PRECISION ULTRA Digital Sim Axila, oral, retal Última memória Sim ~10 segundos Robusto TERMÔMETRO DIGITAL PRECISION CARE Digital Não Axila, oral, retal Última memória Sim 1 minuto -

13 UMIDIFICADORES ULTRASSÔNICOS Através de frequência ultrassônica, transforma água em névoa fria. É muito silencioso.

14

15 ACQUE ULTRA Com autonomia média de 18h e capacidade de 4,5L, o umidificador Acque Ultra conta com um design moderno e detalhes luminosos, se tornando um objeto de decoração para deixar o ambiente muito melhor, além de contribuir com a promoção do bem estar, principalmente em períodos mais secos. Além do mais, é bivolt e conta com emissão de névoa maior que 360ml/h. MÉDIA DE 18 HORAS DE AUTONOMIA >360 ML/H CAPACIDADE DE 4,5L UMIDIFICADORES TANQUE TRANSPARENTE: QUALIDADE DA ÁGUA A VISTA Capacidade: 4,5 L Emissão de névoa maior que 360ml/h Média de 18h de autonomia Detalhes luminosos Bivolt DETALHES LUMINOSOS CÓDIGOS HECHU EAN: DUN:

16 ACQUE DESIGN ULTRA UMIDIFICADORES Com capacidade de 3,2L e média de 12h de autonomia, o umidificador Acque Design Ultra foi elaborado para trazer a você e sua família um ambiente muito mais agradável, principalmente nos dias mais secos. Com um design clean e moderno, é bivolt e conta com emissão de 360ml/h. CAPACIDADE DE 3,2L 360 ML/H TANQUE TRANSPARENTE: QUALIDADE DA ÁGUA A VISTA MÉDIA DE 12 HORAS DE AUTONOMIA Capacidade: 3,2 L Emissão de névoa de 360ml/h Média de 12h de autonomia Bivolt CÓDIGOS HECHU EAN: DUN:

17 ACQUE DESIGN O umidificador Acque Design conta com um design clean, projetado de acordo com as últimas tendências em decoração de interiores. Com espaço de armazenagem de 2,3L, compartimento de difusor de fragrânca, luz interna e uma média de 10 horas de autonomia, o aparelho proporcionará um ambiente com muito mais bem estar e qualidade de vida para você e sua família. 360 ML/H UMIDIFICADORES CAPACIDADE DE 2,3L TANQUE TRANSPARENTE: QUALIDADE DA ÁGUA A VISTA MÉDIA DE 10 HORAS DE AUTONOMIA Capacidade: 2,3 L Emissão de névoa de 360ml/h LUZ INTERNA INDEPENDENTE Média de 10h de autonomia Luz interna independente Difusor de fragrância DIFUSOR DE FRAGRÂNCIA Bivolt CÓDIGOS HECHU EAN: DUN:

18 TABELA COMPARATIVA - UMIDIFICADORES UMIDIFICADORES TIPO CAPACIDADE SAÍDA DE NÉVOA (ML/H) AUTONOMIA DIMENSÕES APROXIMADAS (CM) (L x A x P) ACQUE ULTRA Ultrassônico 4,5 L >360 ml/h 18 horas 23 x 34 x 17 ACQUE DESIGN ULTRA Ultrassônico 3,2 L 360 ml/h 12 horas 15 x 32 x 13 ACQUE DESIGN Ultrassônico 2,3 L 360 ml/h 10 horas 17 x 28 x 17

19 SPA PARA OS PÉS

20

21 SPA PARA OS PÉS II O Spa para os Pés II oferece todo o relaxamento e cuidado que os pés necessitam. Com rolete massageador manual, luz infravermelha e massagem vibratória e borbulhante, o aparelho traz toda a sensação agradável de conforto e bem-estar que você merece. ROLETE MASSAGEADOR MANUAL LUZ INFRAVERMELHA MANTÉM A TEMPERATURA DA ÁGUA SPA PARA OS PÉS Luz Infravermelha Mantém a temperatura da água Massagem vibratória e borbulhante Rolete massageador manual 110V ou 220V BORBULHAS E VIBRAÇÃO Obs.: Diabéticos devem consultar um médico antes de utilizar. CÓDIGOS AES V EAN: DUN: AES V EAN: DUN:

22

23

24 facebook.com/gamaitaly.brasil twitter.com/cabelocuidado FEV / 2017 instagram.com/gamaitaly gamaitalybrasil SAC sac@gamaitaly.com.br *Todas as imagens utilizadas neste catálogo são fotos ilustrativas.

apresenta Saiba mais em: gamaitaly.com.br/saudeebemestar

apresenta Saiba mais em: gamaitaly.com.br/saudeebemestar apresenta A busca pelo equilíbrio e pela qualidade de vida é uma preocupação cada vez mais presente em nosso cotidiano. E nós, da GA.MA Italy, acreditamos que a vida merece ser vivida com completo conforto

Leia mais

apresenta Saiba mais em: gamaitaly.com.br/saudeebemestar

apresenta Saiba mais em: gamaitaly.com.br/saudeebemestar apresenta A busca pelo equilíbrio e pela qualidade de vida é uma preocupação cada vez mais presente em nosso cotidiano. E nós, da GA.MA Italy, acreditamos que a vida merece ser vivida com completo conforto

Leia mais

apresenta Saiba mais em: gamaitaly.com.br/lineasalute

apresenta Saiba mais em: gamaitaly.com.br/lineasalute apresenta A busca pelo equilíbrio e pela qualidade de vida é uma preocupação cada vez mais presente em nosso cotidiano. E nós, da GA.MA Italy, acreditamos que a vida merece ser vivida com completo conforto

Leia mais

TECNOLOGIAS. Cada cabeça de corte do barbeador possui três lâminas que permitem um barbear muito mais eficiente e em menos passadas.

TECNOLOGIAS. Cada cabeça de corte do barbeador possui três lâminas que permitem um barbear muito mais eficiente e em menos passadas. TECNOLOGIAS Tecnologia com lâminas de 0,1 mm de espessura que mantêm 100% da performance de corte. Esta espessura permite que o barbear seja visivelmente mais rente. Cada cabeça de corte do barbeador possui

Leia mais

CATALOGO-OASIS-2_REV1.indd 1 19/02/ :30

CATALOGO-OASIS-2_REV1.indd 1 19/02/ :30 CATALOGO-OASIS-2_REV1.indd 1 19/02/2019 11:30 CATALOGO-OASIS-2_REV1.indd 2 19/02/2019 11:30 oasis Manual da mulher moderna: se sentir linda e pronta para qualquer ocasião sem ter que gastar horas se arrumando.

Leia mais

Descubra seu melhor perfil!

Descubra seu melhor perfil! Linha Apresenta Linha A GA.MA Italy é uma empresa que está antenada às mais novas tendências e além de produtos para os cabelos, a marca entra no universo de cuidados com a pele e lança a mais nova linha

Leia mais

Humidificador Ultrassónico silencioso e de baixo consumo que aumenta o grau de humidade e melhora a qualidade do ar da sua casa.

Humidificador Ultrassónico silencioso e de baixo consumo que aumenta o grau de humidade e melhora a qualidade do ar da sua casa. CNP: 7033860 A Almofada Elétrica Dr. Line permite a aplicação de calor no pescoço e costas, assim como em outras áreas do corpo que necessitem dos efeitos relaxantes proporcionados pelo calor. O controlo

Leia mais

CATÁLOGO SERENE 3º EDIÇÃO/ 2015 SEJA SAUDÁVEL, SEJA SERENE!

CATÁLOGO SERENE 3º EDIÇÃO/ 2015 SEJA SAUDÁVEL, SEJA SERENE! CATÁLOGO SERENE 3º EDIÇÃO/ 2015 SEJA SAUDÁVEL, SEJA SERENE! 1 Proporcionamos momentos de bem-estar e relaxamento, para que você possa manter o corpo em equilíbrio através de produtos de qualidade que auxiliam

Leia mais

A GA.MA Italy é uma empresa que está sempre antenada às mais novas tendências de beleza, despertando o desejo de seus consumidores.

A GA.MA Italy é uma empresa que está sempre antenada às mais novas tendências de beleza, despertando o desejo de seus consumidores. A GA.MA Italy é uma empresa que está sempre antenada às mais novas tendências de beleza, despertando o desejo de seus consumidores. Por isso, lançamos a linha INNOVA, que aplica inovações, tecnologias

Leia mais

Viva a experiência única de um banho com o chuveiro de cerca de um metro quadrado.

Viva a experiência única de um banho com o chuveiro de cerca de um metro quadrado. BANHO DECA SPA ENJOY 293 SPA DECA 294 DECA TWIN SPA 295 DECA SPA CASCATA 296 CHROMO 297 QUADRADO 298 REDONDO 299 AQUAMAX MISTURADOR EXTERNO 1 CUBO 2 DECA AQUA 3 DREAM 4 ACQUA PLUS QUADRATTA 5 ACQUA PLUS

Leia mais

A Elgin, em seus mais de 65 anos de história tornou-se uma marca conhecida por sua

A Elgin, em seus mais de 65 anos de história tornou-se uma marca conhecida por sua SEGURANÇA Vista aérea da Unidade Mogi das Cruzes - SP Vista aérea da Unidade Manaus - AM A Elgin, em seus mais de 65 anos de história tornou-se uma marca conhecida por sua Sempre com o foco no bem-estar

Leia mais

pequenos electrodomésticos

pequenos electrodomésticos FAGOR LUSITANA, ELECTRODOMESTICOS, LDA. Avenida do Forte, 4 08 2794-031 CARNAXIDE (Portugal) Tel. 21-424 74 00 Fax 21-424 74 50 www.fagor.pt pequenos electrodomésticos EUSKOPI / FAGOR MD-03-08/G.Ona F04M2FIPT27

Leia mais

Shiatsu Move Pro Assento massageador manual do usuário

Shiatsu Move Pro Assento massageador manual do usuário Shiatsu Move Pro Assento massageador manual do usuário Parabéns! Você acaba de adquirir um produto da Multilaser. A Multilaserproporciona momentos de bem-estar e relaxamento para que você possa manter

Leia mais

MÁQUINA. MÁQUINA GAMA GC 585 BIVOLT Ref.: MÁQUINA DE CORTE GAMA PRO V Ref.: MÁQUINA DE CORTE GAMA GC 900

MÁQUINA. MÁQUINA GAMA GC 585 BIVOLT Ref.: MÁQUINA DE CORTE GAMA PRO V Ref.: MÁQUINA DE CORTE GAMA GC 900 CATÁLOGO exclusivo MÁQUINA MÁQUINA GAMA GC 585 BIVOLT Ref.: 57100 - Máquina de corte profissional. - Lâmina profissional mista de aço inoxidável + cerâmica. - Display digital com indicação de carga. -

Leia mais

Controlador GUIA DO USUÁRIO

Controlador GUIA DO USUÁRIO Controlador GUIA DO USUÁRIO 1 Índice 1. Índice 2. Características 2.1 Sensores 2.2 Funções de Controle Automático 2.3 Função relógio/calendário 2.4 Cabos Desconectáveis 2.5 Visores luminosos 2.6 Coleta

Leia mais

UMIDIFICADOR ULTRASSONICO ULTRA AIR RM-HA0106 MANUAL DE INSTRUÇÕES

UMIDIFICADOR ULTRASSONICO ULTRA AIR RM-HA0106 MANUAL DE INSTRUÇÕES UMIDIFICADOR ULTRASSONICO ULTRA AIR RM-HA0106 MANUAL DE INSTRUÇÕES Índice 1. CUIDADOS...4 2. LIMPEZA...5 3. MODO DE USAR...5 4. DETALHES DO PRODUTO...6 5. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS...6 6. TERMOS DE GARANTIA...7

Leia mais

AQUECIMENTO ELÉTRICO

AQUECIMENTO ELÉTRICO AQUECIMENTO ELÉTRICO 112 UMA SOLUÇÃO SIMPLES E EFICAZ CALISSIA ONIRIS F17 2012 AQUECIMENTO ELÉTRICO UMA SOLUÇÃO SIMPLES E EFICAZ O Groupe Atlantic, fiel ao seu compromisso constante de proporcionar o maior

Leia mais

Lavadoras de Alta Pressão 2019

Lavadoras de Alta Pressão 2019 Lavadoras de Alta Pressão 2019 Linha Lavadoras de Alta Pressão Um jato de limpeza e economia em sua casa A linha e lavadoras de alta pressão Hidro Lav Schulz foi especialmente desenvolvida para trazer

Leia mais

ORION. Estação intelligente para monitoramento de vibração. Always keep an eye on vibrations. 01dB.com

ORION. Estação intelligente para monitoramento de vibração. Always keep an eye on vibrations. 01dB.com ORION Estação intelligente para monitoramento de vibração Always keep an eye on vibrations 01dB.com ORION Smart Vibration Monitoring Terminal Inúmeros canteiros de obras são lançados diariamente para sustentar

Leia mais

TC Workbench. Informação Técnica

TC Workbench. Informação Técnica TC Workbench Informação Técnica ÍNDICE Introdução 3 Características 4 Dimensões 5 Requisitos Técnicos 6 Manutenção 7 Diagrama 8 Testes da TC Workbench 13 2 INTRODUÇÃO A TurboClinic apresenta a TC Workbench,

Leia mais

Informe seu sexo, altura, idade e pese-se. A balança lhe informará sua taxa de gordura/hidratação.

Informe seu sexo, altura, idade e pese-se. A balança lhe informará sua taxa de gordura/hidratação. As balanças que levam a marca Dayhome são provenientes dos melhores fabricantes mundiais de balanças, que seguem rigorosos controles de qualidade. Concedemos garantia de seis meses para a maioria das balanças

Leia mais

Como instalar e usar sua ic7s

Como instalar e usar sua ic7s Como instalar e usar sua ic7s Aproveite o melhor do seu kit Smartphone não acompanha o kit Índice Como instalar a sua ic7s... 04 Crie sua conta Mibo... 05 Instale sua câmera... 07 Instale o sensor de

Leia mais

FALCON Smart Portable Solution A manutenção condicional nunca foi tão fácil!!

FALCON Smart Portable Solution A manutenção condicional nunca foi tão fácil!! FALCON Smart Portable Solution A manutenção condicional nunca foi tão fácil!! oneprod.com Com o FALCON, a ONEPROD propõe uma ferramenta de coleta, análise e balanceamento de desempenho excepcional e acessível

Leia mais

Algumas balanças ainda podem ter tamanho extra grande e plataforma em vi dro temperado, oferecendo maior capacidade de peso,

Algumas balanças ainda podem ter tamanho extra grande e plataforma em vi dro temperado, oferecendo maior capacidade de peso, BALANÇAS Balanças Algumas balanças ainda podem ter tamanho extra grande e plataforma em vi dro temperado, oferecendo maior capacidade de peso, além de armazenar dados de usuários, para medições fre qüentes

Leia mais

Análise Withings Thermo... o avançado termómetro do mercado

Análise Withings Thermo... o avançado termómetro do mercado Análise Withings Thermo... o avançado termómetro do mercado Date : 12 de Outubro de 2016 A evolução tecnológica projecta-nos para um universo de novos dispositivos que podem ajudar imensamente a nossa

Leia mais

Data Loggers de Temperatura e Umidade USB, Wireless & WEB

Data Loggers de Temperatura e Umidade USB, Wireless & WEB Data Loggers de Temperatura e Umidade, Wireless & WEB A Empresa Accuracy Measurement Beyond Nós somos a MaxiTrack A Maxitrack é especializada no desenvolvimento de soluções para medição, controle e fornecimento

Leia mais

MANUAL I9PLUG O PRODUTO... 2 O APLICATIVO... 4 INSTALAÇÃO... 4 FUNCIONALIDADES... 7

MANUAL I9PLUG O PRODUTO... 2 O APLICATIVO... 4 INSTALAÇÃO... 4 FUNCIONALIDADES... 7 MANUAL I9PLUG O PRODUTO... 2 Características do Produto... 2 Como funciona?... 2 Funcionalidades... 2 Apresentação do Produto... 2 Modos de conexão... 3 Especificações técnicas... 4 Fusível... 4 O APLICATIVO...

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS COZINHA

CATÁLOGO DE PRODUTOS COZINHA CATÁLOGO DE PRODUTOS COZINHA SOLUÇÕES INTELIGENTES PARA TODA A FAMÍLIA. A Mueller inovou desde sempre, tanto que criou a primeira lavadora de roupas do Brasil. Desde 1949, muita coisa mudou. Hoje temos

Leia mais

PTC3421 Instrumentação Industrial. Nível Parte I V2017A PROF. R. P. MARQUES

PTC3421 Instrumentação Industrial. Nível Parte I V2017A PROF. R. P. MARQUES PTC3421 Instrumentação Industrial Nível Parte I V2017A PROF. R. P. MARQUES PTC3421 NÍVEL - I 2 Introdução NÍVEL se refere à posição da interface entre dois meios fluídos. Os meios podem ser gasosos, líquidos,

Leia mais

SPA SPA CARIBE. Projeto Ampezzan & Maciel Arquitetos. Foto da Capa: Ambiente da 8ª Mostrarte

SPA SPA CARIBE. Projeto Ampezzan & Maciel Arquitetos. Foto da Capa: Ambiente da 8ª Mostrarte SPA Foto da Capa: Ambiente da 8ª Mostrarte Projeto Ampezzan & Maciel Arquitetos SPA CARIBE ACESSÓRIOS OPCIONAIS CROMOTERAPIA A Cromoterapia é a ciência que emprega as diferentes cores para alterar ou

Leia mais

COMPLETE BATH RM-MB0719

COMPLETE BATH RM-MB0719 1 MANUAL DE INSTRUÇÕES COMPLETE BATH RM-MB0719 2 Índice 1. CUIDADOS...3 2. LIMPEZA...4 3. MODO DE USAR...4 6. DETALHES DO PRODUTO...4 7. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS...5 10. TERMOS DE GARANTIA...6 3 Apresentação:

Leia mais

CATÁLOGO DO PRODUTO HEXAGON METROLOGY WLS400A

CATÁLOGO DO PRODUTO HEXAGON METROLOGY WLS400A CATÁLOGO DO PRODUTO HEXAGON METROLOGY WLS400A A SEGUIR, SISTEMAS AUTOMÁTICOS DE LUZ BRANCA A tecnologia de medição de luz branca da Hexagon Metrology usa a exposição rápida da tecnologia digital stereo

Leia mais

TC Workbench. Informação Técnica

TC Workbench. Informação Técnica TC Workbench Informação Técnica ÍNDICE INTRODUÇÃO Introdução 3 Características 4 Requisitos Técnicos 5 Manutenção 5 Diagrama 6 Testes da TC Workbench 11 A TurboClinic apresenta a TC Workbench, um equipamento

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES INTIMATE RING

MANUAL DE INSTRUÇÕES INTIMATE RING 1 MANUAL DE INSTRUÇÕES INTIMATE RING RM-Ml008 2 Sumário 1. CUIDADOS... 3 2. LIMPEZA... 3 3. MODO DE USAR... 4 4. DETALHES DO PRODUTO... 4 5. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS... 4 6. TERMOS DE GARANTIA... 5 3 Apresentação:

Leia mais

CATÁLOGO # LUZ PARA TODOS OS MOMENTOS LANÇAMENTOS

CATÁLOGO # LUZ PARA TODOS OS MOMENTOS LANÇAMENTOS CATÁLOGO PRODUTOS LANÇAMENTOS 2018 A linha apresenta produtos econômicos para diversas aplicações. Destinam-se a iluminação geral e de destaque. Produtos com design clean, modernos e funcionais. GALAXYLINE

Leia mais

catálogo de lâmpadas

catálogo de lâmpadas catálogo de lâmpadas uma ideia ligada em você LÂMPADAS LORENZETTI Acreditamos que a inovação das grandes ideias pode contribuir para um mundo sustentável. Para nós uma mudança simples de atitude aumenta

Leia mais

#RECARREGADO #CONECTADO

#RECARREGADO #CONECTADO charge charge #RECARREGADO #CONECTADO charge A SEGUIR, CONHEÇA UM POUCO MAIS CARREGUE A BATERIA DO SEU CELULAR AQUI, GRÁTIS DESTE PRODUTO INOVADOR! O UrbanBox Charge é um totem de Recarga de baterias de

Leia mais

phmetros versão

phmetros versão phmetros O conhecimento dos parâmetros de ph e ORP são importantes para mensurar a qualidade da água e também de uma ampla gama de aplicações nos laboratórios. Tanto o ph como o ORP representam tipos diferentes

Leia mais

UMD030 MANUAL DE INSTRUÇÕES. Umidificador Portátil Incoterm. Foto meramente ilustrativa

UMD030 MANUAL DE INSTRUÇÕES. Umidificador Portátil Incoterm. Foto meramente ilustrativa UMD030 Umidificador Portátil Incoterm Foto meramente ilustrativa MANUAL DE INSTRUÇÕES Antes de usar Leia atentamente o manual de instruções antes de usar. Estas informações irão ajudalo a familiarizar-se

Leia mais

E-book: Os segredos sobre economia de energia que vão te fazer poupar até 90% no final do mês Rimo Elétrica. Todos os direitos reservados

E-book: Os segredos sobre economia de energia que vão te fazer poupar até 90% no final do mês Rimo Elétrica. Todos os direitos reservados Lâmpada LED E-book: Os segredos sobre economia de energia que vão te fazer poupar até 90% no final do mês. S U M Á R I O 1. Consumo de energia: comparativo de consumo entre lâmpadas fluorescentes e lâmpadas

Leia mais

Gama Premium Vantagens e características 8 Emissores térmicos Modelo Montblanc+ ivista 10 Modelo Montblanc+ 12 Modelo Prisma+ 13 Modelo curvo+ 14

Gama Premium Vantagens e características 8 Emissores térmicos Modelo Montblanc+ ivista 10 Modelo Montblanc+ 12 Modelo Prisma+ 13 Modelo curvo+ 14 Índice Nossa fábrica 4 Gama Premium Vantagens e características 8 Emissores térmicos Modelo Montblanc+ ivista 10 Modelo Montblanc+ 12 Modelo Prisma+ 13 Modelo curvo+ 14 Gama Heat Emissores térmicos Modelo

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018 CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018 CATÁLOGO DE PRODUTOS Linha BellBird SmartHome Linha completa de equipamentos e soluções para projetos de automação residencial e predial sem fio Integração completa através do

Leia mais

#MILWAUKEETOOL 2019/20

#MILWAUKEETOOL 2019/20 1 2019/20 TESTE & MEDIÇÃO M12 IC CÂMARA DE INSPEÇÃO M12 SUB COMPACTA M-SPECTOR 360 M12 IC AV3 CÂMARA DE INSPEÇÃO DIGITAL M12 º º Ecrán rotativo: roda 270 graus, proporcionando ao utilizador maior controlo

Leia mais

Avenir Telecom entra no mundo das casas inteligentes

Avenir Telecom entra no mundo das casas inteligentes Avenir Telecom entra no mundo das casas inteligentes Date : 16 de Março de 2015 A Avenir Telecom, distribuidora europeia de marcas de telecomunicações e acessórios, anunciou o lançamento de um conjunto

Leia mais

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. TONELADAS DE MAIS PRODUTIVIDADE. Mais força. Mais eficiência. Maior facilidade de

Leia mais

R18 SHIATSU MASSAGE SEAT RM-AS3232A MANUAL DE INSTRUÇÕES

R18 SHIATSU MASSAGE SEAT RM-AS3232A MANUAL DE INSTRUÇÕES R18 SHIATSU MASSAGE SEAT RM-AS3232A MANUAL DE INSTRUÇÕES Índice 1. CUIDADOS...2 2. LIMPEZA...3 3. MODO DE USAR...4 4. DETALHES DO PRODUTO...4 5. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS...5 6. TERMOS DE GARANTIA...5 Apresentação:

Leia mais

ATENÇÃO: Não exceda a carga máxima permitida pelo Plug.

ATENÇÃO: Não exceda a carga máxima permitida pelo Plug. Interruptores Iluminação Sala de Sala Jantar de Jantar 1 1 Sala de Sala Jantar de Jantar 2 2 Cozinha Quarto Jardim crianças Garagem Iluminação Automação Arme Parcial? Tomadas Ventiladores de teto IR-Cloner

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS INSPIRAÇÃO DO AMOR À MÚSICA A Divoom tem se concentrado no desenvolvimento de produtos inovadores de áudio, na concepção estética e no alto-desempenho para os amantes da música sua

Leia mais

Manual do usuário Medidor de monóxido de carbono Modelos CO15

Manual do usuário Medidor de monóxido de carbono Modelos CO15 Manual do usuário Medidor de monóxido de carbono Modelos CO15 Traduções adicionais do manual do usuário disponíveis em www.extech.com Introdução Obrigado por escolher o medidor de monóxido de carbono Extech

Leia mais

He adphones & Caix a de Som

He adphones & Caix a de Som He adphones & Caix a de Som headphones & caixa de som 69 Caixa de Som Ventox Bluetooth com suporte celular cn1078 Caixa de som Boom Power - Bluetooth cn1077 Design exclusivo! Ouça suas musicas com qualidade.

Leia mais

SUPER CLEAN 3 IN 1 RB-MF0759 MANUAL DE INSTRUÇÕES

SUPER CLEAN 3 IN 1 RB-MF0759 MANUAL DE INSTRUÇÕES SUPER CLEAN 3 IN 1 RB-MF0759 MANUAL DE INSTRUÇÕES Índice 1. CUIDADOS...3 2. LIMPEZA...3 3. DETALHES DOS PRODUTOS E SUGESTÃO DE USO...4 4. DETALHES DO PRODUTO...5 5. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS...5 6. TERMOS

Leia mais

TERMÔMETRO INFRAVERMELHO

TERMÔMETRO INFRAVERMELHO TI55-02-0817 TI55 TERMÔMETRO INFRAVERMELHO Imagem meramente ilustrativa MANUAL DE INSTRUÇÕES 1 - ESPECIFICAÇÕES - Faixa de medição: -50 a 550 ºC - Resolução: 0.1ºC - Exatidão: ± 1.5 C (0 a 100 C) ± 1.5%

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES FOXY RI-MI022 MANUAL DE INSTRUÇÕES Sumário 1. CUIDADOS...3 2. LIMPEZA...3 3. MODO DE USAR...4 4. DETALHES DO PRODUTO...4 5. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS...5 6. SOLUÇÃO DE PROBLEMAS...5 7. TERMOS DE GARANTIA...5

Leia mais

Klorane Capilar. Gama Decubal. Escovas e acessórios Elgydium. Mitosyl Tri-Active Loção Corporal. vale saúda. vale. vale. vale

Klorane Capilar. Gama Decubal. Escovas e acessórios Elgydium. Mitosyl Tri-Active Loção Corporal. vale saúda. vale. vale. vale Klorane Capilar Gama Decubal 51 Na compra de um champô de 400ml ou de cuidados após-champô Klorane Na compra de uma embalagem de Decubal 34 24 Mitosyl Tri-Active Loção Corporal Na compra de uma embalagem

Leia mais

Guia de Produtos. Estabilizadores Filtros de Linha Protetores.

Guia de Produtos. Estabilizadores Filtros de Linha Protetores. Guia de Produtos Estabilizadores Filtros de Linha Protetores www.tsshara.com.br ESTABILIZADOR DE VOLTAGEM O estabilizador é um equipamento que corrige a tensão que recebe da rede elétrica e a fornece estabilizada

Leia mais

ROTEIRO ELITE RESORTS RESORT & INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO EM PORTO DE GALINHAS

ROTEIRO ELITE RESORTS RESORT & INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO EM PORTO DE GALINHAS ROTEIRO ELITE RESORTS NANNAI RESORT & SPA INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO EM PORTO DE GALINHAS ELITE RESORTS APRESENTA: NANNAI RESORT & SPA NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA

Leia mais

as balanças que levam a marca Dayhome são provenientes dos melhores fabricantes mundiais de balanças, que seguem rigorosos controles de qualidade.

as balanças que levam a marca Dayhome são provenientes dos melhores fabricantes mundiais de balanças, que seguem rigorosos controles de qualidade. as balanças que levam a marca Dayhome são provenientes dos melhores fabricantes mundiais de balanças, que seguem rigorosos controles de qualidade. concedemos garantia de seis meses para a maioria das balanças

Leia mais

Compressores de Ar Residencial e Serviço 2019

Compressores de Ar Residencial e Serviço 2019 Compressores de Ar Residencial e Serviço 2019 Linha COMPRESSORES DE AR Grande utilidade nas pequenas atividades A linha Compressores de Ar Air Plus foi feita para os trabalhos domésticos e hobby do dia

Leia mais

Workshop - A Robótica em Contexto Educativo

Workshop - A Robótica em Contexto Educativo Pastas do robô: Pastas do Robô a. Try Me b. View c. Bluetooth d. My Files Software files NXT files Sound Files e. NXT program f. Settings Pastas do robô: a. Try Me b. View c. Bluetooth d. My Files Software

Leia mais

INSTRUTHERM INSTRUTHERM INSTRUTHERM INSTRUTHERM MANUAL DE INSTRUÇÕES PSICRÔMETRO E TERMÔMETRO INFRAVERMELHO DIGITAL MODELO: TI-400

INSTRUTHERM INSTRUTHERM INSTRUTHERM INSTRUTHERM MANUAL DE INSTRUÇÕES PSICRÔMETRO E TERMÔMETRO INFRAVERMELHO DIGITAL MODELO: TI-400 INSTRUTHERM MANUAL DE INSTRUÇÕES INSTRUTHERM VENDAS, ASSISTÊNCIA TÉCNICA E SUPORTE TÉCNICO Instrutherm Instrumentos de Medição Ltda. Rua Jorge de Freitas, 264 - Freguesia do Ó São Paulo - SP - CEP: 02911-030

Leia mais

LANÇAMENTO BORDTEC Acabamento exclusivo na mesa.

LANÇAMENTO BORDTEC Acabamento exclusivo na mesa. LANÇAMENTO BORDTEC Acabamento exclusivo na mesa. GRADES COM 6 PONTOS DE APOIO Panelas mais estáveis e seguras. SISTEMA DE ENCAIXE EXCLUSIVO DAS GRADES Mais segurança no preparo das suas receitas. 08 Assista

Leia mais

DATA LOGGER LOG 10 / LOG 20 MANUAL DE INSTRUÇÕES. Foto meramente ilustrativa

DATA LOGGER LOG 10 / LOG 20 MANUAL DE INSTRUÇÕES. Foto meramente ilustrativa DATA LOGGER LOG 10 / LOG 20 Foto meramente ilustrativa MANUAL DE INSTRUÇÕES 1. Introdução Prezado cliente, Obrigado por adquirir um dos nossos produtos. Antes de operar o registrador de dados, leia atentamente

Leia mais

FALCON Smart Portable Solution. A manutenção condicional nunca foi tão fácil

FALCON Smart Portable Solution. A manutenção condicional nunca foi tão fácil FALCON Smart Portable Solution A manutenção condicional nunca foi tão fácil Com o FALCON, a ONEPROD propõe uma ferramenta de coleta, análise e balanceamento de desempenho excepcional e acessível a todos

Leia mais

i9 DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA.

i9 DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA. i9 DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA. CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE WEB, APP, SISTEMAS E IMPLEMENTAÇÕES. DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA PARA O SEU NEGOCIO. i9hotelaria Sistema completo com diferencial para gerenciamento

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS JANEIRO/2019

CATÁLOGO DE PRODUTOS JANEIRO/2019 CATÁLOGO DE PRODUTOS JANEIRO/2019 NOSSO PROCESSO É SIMPLES KOKAR REVENDA CLIENTE + 1.000.000 acionamentos + + 900 usuários únicos 200 casas automatizadas 2 países CENTRAL OKA Central do sistema. Inteligência.

Leia mais

Principais Características

Principais Características Lavadora LG TWINWash New Titan Pair WM17VVS6(A) (17Kg) Imagens Ilustrativas Principais Características - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Alta capacidade de Lavagem:

Leia mais

Medição rápida e universal sem contacto da temperatura de superfície

Medição rápida e universal sem contacto da temperatura de superfície t e s t o 8 3 0 M e d i ç ã o r á p i d a, s e m c o n t a c t o d a t e m p e r a t u r a d e s u p e r f í c i e Medição rápida e universal sem contacto da temperatura de superfície C Medição de mira

Leia mais

Disciplina Eletropneumática e Hidráulica. Notas de Aula. Sensores. Prof. MSc. Fernando Fortunato Prof. MSc. José Junio Lopes

Disciplina Eletropneumática e Hidráulica. Notas de Aula. Sensores. Prof. MSc. Fernando Fortunato Prof. MSc. José Junio Lopes Disciplina Eletropneumática e Hidráulica Notas de Aula Sensores Prof. MSc. Fernando Fortunato Prof. MSc. José Junio Lopes Algumas Aplicações dos Sensores Exemplos de aplicações: contagem de peças; medição

Leia mais

ONEPROD MVX Manutenção condicional online para máquinas críticas

ONEPROD MVX Manutenção condicional online para máquinas críticas ONEPROD MVX Manutenção condicional online para máquinas críticas oneprod.com O ONEPROD MVX é um sistema de monitoramento em tempo real multicanais, criado para a confiabilidade das máquinas industriais

Leia mais

TERMÔMETRO CLÍNICO INNOVATION - TH809 I N D Ú S T R I A D E T E R M Ô M E T R O S. Manual de Instruções

TERMÔMETRO CLÍNICO INNOVATION - TH809 I N D Ú S T R I A D E T E R M Ô M E T R O S. Manual de Instruções MODELO 29838 TERMÔMETRO CLÍNICO DIGITAL AURICULAR INNOVATION - TH809 I N D Ú S T R I A D E T E R M Ô M E T R O S Manual de Instruções TERMÔMETRO CLÍNICO DIGITAL AURICULAR INNOVATION - TH 809 Obrigado por

Leia mais

Índice. Nossa fábrica. Gama Premium Vantagens e características Emissores térmicos Modelo Montblanc+ Modelo Prisma+ Modelo Curvo+

Índice. Nossa fábrica. Gama Premium Vantagens e características Emissores térmicos Modelo Montblanc+ Modelo Prisma+ Modelo Curvo+ 1 2 Índice Nossa fábrica Gama Premium Vantagens e características Emissores térmicos Modelo Montblanc+ Modelo Prisma+ Modelo Curvo+ Gama Heat Emissores térmicos Modelo Vox Modelo Prisma Toalheiros Modelo

Leia mais

viva consciente coleção

viva consciente coleção viva consciente coleção 2018-2019 LANÇAMENTO myfit Balança inteligente de análise corporal, com bluetooth e APP para smartphone Tamanho da caixa/embalgem: 28 x 28 x 3 cm Código de barras EAN13: 789853073837-0

Leia mais

MAQUINA DE CORTAR CABELO

MAQUINA DE CORTAR CABELO MAQUINA DE CORTAR CABELO WAHL CHAPINHA BARBEADOR R$ 89,00 R$ 39,90 SECADOR 1850W BLACK&DECKER R$ 119,00 R$ 99,00 COOKTOP 5 BCS FOGÃO 6 BCS Mesa em inox Botões removíveis Mesa com sistema de contenção de

Leia mais

Sistema de Seguridad y Control Personal

Sistema de Seguridad y Control Personal Sistema de Seguridad y Control Personal O PROJETO SSCP nasce da necessidade de aportar segurança e controle a toda a equipe de bombeiros em lugares e situações onde os sistemas de posicionamento atuais

Leia mais

Modelo bivolt 20A Ideal para microondas, aquecedor, arcondicionado, forno elétrico, lava-louças, secadora entre outros.

Modelo bivolt 20A Ideal para microondas, aquecedor, arcondicionado, forno elétrico, lava-louças, secadora entre outros. Interruptores Iluminação Sala de Sala Jantar de Jantar 1 1 Sala de Sala Jantar de Jantar 2 2 Cozinha Quarto Jardim crianças Garagem Iluminação Automação Arme Parcial? Tomadas Ventiladores de teto IR-Cloner

Leia mais

We measure it. testo 830 rápida medição sem contacto da temperatura superficial.

We measure it. testo 830 rápida medição sem contacto da temperatura superficial. Instrumento de de temperatura por infravermelhos testo 830 rápida sem contacto da temperatura superficial Medição rápida e universal sem contacto da temperatura de superfície C Medição de mira laser e

Leia mais

Data Logger. MODELO Log10 ( ) d l

Data Logger. MODELO Log10 ( ) d l Ma n Data Logger MODELO Log10 (3030.23-3030.40) d l a u In e s tr u çõ es 1. Introdução Prezado cliente, Obrigado por adquirir um dos nossos produtos. Antes de operar o registrador de dados, leia atentamente

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES UMIDIFICADOR DE AR FGU-06AZ-0 SAC: GDE. SÃO PAULO (11)

MANUAL DE INSTRUÇÕES  UMIDIFICADOR DE AR FGU-06AZ-0 SAC: GDE. SÃO PAULO (11) WWW.ELGIN.COM.BR MANUAL DE INSTRUÇÕES UMIDIFICADOR DE AR FGU-06AZ-0 Atenção: antes de usar o produto leia cuidadosamente as instruções deste manual. SAC: 0800 7035446 GDE. SÃO PAULO (11) 3383-5555 VANTAGENS

Leia mais

SISTEMAS DE INTEGRAÇÃO PREMIUM PARTNER

SISTEMAS DE INTEGRAÇÃO PREMIUM PARTNER SISTEMAS DE INTEGRAÇÃO PREMIUM PARTNER A Imagem Sonora,Lda é uma empresa especializada em instalações especiais de som, imagem e electricidade. A firma nasceu em Março de 2002, apoiada numa parceria com

Leia mais

PRODUTOS CATÁLOGO. Reconhecimento de Digitais Falsas. Silicone Borracha Filme Papel Gelatina MADE IN KOREA

PRODUTOS CATÁLOGO. Reconhecimento de Digitais Falsas. Silicone Borracha Filme Papel Gelatina MADE IN KOREA CATÁLOGO DE PRODUTOS Reconhecimento de Digitais Falsas Silicone Borracha Filme Papel Gelatina MADE IN KOREA AC-5000 Plus O VIRDI AC-5000 é um terminal biométrico elegante com teclado numérico touch, display

Leia mais

Lâmpada Bulbo LED 200 FACHO CÓDIGO POTÊNCIA FLUXO LUM. TEMP. DE COR FP DIMENSÃO CÓDIGO EAN ,8W 400lm 3000K >0,5 55x98mm

Lâmpada Bulbo LED 200 FACHO CÓDIGO POTÊNCIA FLUXO LUM. TEMP. DE COR FP DIMENSÃO CÓDIGO EAN ,8W 400lm 3000K >0,5 55x98mm Lâmpada Bulbo LED Segurança Desempenho >80 E27 BASE 200 55 115 4,8W 400lm 3000K >0,5 55x98mm 7898645634529 55 116 4,8W 400lm >0,5 55x98mm 7898645634536 55 117 7W 560lm 3000K >0,9 55x98mm 7898645634543

Leia mais

ORAL CLEANING RM-IO6300A MANUAL DE INSTRUÇÕES

ORAL CLEANING RM-IO6300A MANUAL DE INSTRUÇÕES ORAL CLEANING RM-IO6300A MANUAL DE INSTRUÇÕES Índice 1. CUIDADOS...2 2. LIMPEZA...3 3. MODO DE USAR...4 4. DETALHES DO PRODUTO...4 5. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS...6 6. TERMOS DE GARANTIA...6 Apresentação:

Leia mais

horas de durabilidade

horas de durabilidade 20.000 horas de durabilidade A CASIO Fundada em 1957 Sede em Tóquio 44 subsidiárias pelo mundo Faturamento de US$13,8 bilhões em 2013 11.000 funcionários A linha de projetores Casio é produzida inteiramente

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES JOY RI-MI0017 MANUAL DE INSTRUÇÕES ÍNDICE 1. CUIDADOS...3 2. LIMPEZA...3 3. MODO DE USAR...4 4. DETALHES DO PRODUTO...4 5. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS...4 6. SOLUÇÃO DE PROBLEMAS...5 7. TERMOS DE GARANTIA...5

Leia mais

PSistema de Alerta Inteligente

PSistema de Alerta Inteligente PSistema de Alerta Inteligente Manual do utilizador Utilização Casa Loja Escritório Garagem Visão Geral Instale um sistema de segurança simples e eficaz com um design inovador - Sistema de alerta sonoro

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 01 Instrumentos de Medição e Controle V E L K I F A C I L I T A O S E U T R A B A L H O ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS VKP-057 Transmissor de Pressão Diferencial Hart DESCRIÇÃO O Transmissor de Pressão Diferencial

Leia mais

ALTA TECNOLOGIA VISANDO PRATICIDADE E CONFORTO

ALTA TECNOLOGIA VISANDO PRATICIDADE E CONFORTO LINHA DE PRODUTOS ALTA TECNOLOGIA VISANDO PRATICIDADE E CONFORTO Equipamento instalado na cidade de Bauru, produzido por Elevadores Consiste. ELEVADORES Residenciais Equipamento com design diferenciado

Leia mais

INSTALAÇÃO DO SOFTWARE. Instalação Siga o procedimento para instalação e operação do software:

INSTALAÇÃO DO SOFTWARE. Instalação Siga o procedimento para instalação e operação do software: Procedimento para instalação do Android Software de Imagem via Celular (isic) Atenção: É necessário o sistema operacional Android 1.5 ou superior para a utilização deste aplicativo. INSTALAÇÃO DO SOFTWARE

Leia mais

MANUAL I9PLUG. O Produto PRODUTO O PRODUTO... 1

MANUAL I9PLUG. O Produto PRODUTO O PRODUTO... 1 MANUAL I9PLUG O PRODUTO... 1 Características do Produto... 2 Como funciona?... 2 Funcionalidades... 2 Apresentação do Produto... 2 Modos de conexão... 3 Especificações técnicas... 3 Fusível... 4 O Aplicativo...

Leia mais

Ferramentas Elétricas e a Bateria 2019

Ferramentas Elétricas e a Bateria 2019 Ferramentas Elétricas e a Bateria 2019 Linha FERRMENTS ELÉTRICS E BTERI Força e qualidade nas tarefas de alto impacto s ferramentas elétricas Schulz possuem potência e versatilidade para realizar qualquer

Leia mais

Comunicação segura para equipas em movimento. CINESONICS

Comunicação segura para equipas em movimento. CINESONICS Comunicação segura para equipas em movimento. CINESONICS Condor: Comunicação sem Limites O Condor é a primeira solução mundial de comunicação completa, instantânea e segura para equipas em movimento. Com

Leia mais

Lavadoras de Alta Pressão

Lavadoras de Alta Pressão Lavadoras de Alta Pressão Linha Lavadoras de Alta Pressão Um jato de limpeza e economia em sua casa A linha e lavadoras de alta pressão Hidro Lav Schulz foi especialmente desenvolvida para trazer mais

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES ALLOY RI-MI020 MANUAL DE INSTRUÇÕES Sumário 1. CUIDADOS...3 2. LIMPEZA...3 3. MODO DE USAR...4 4. DETALHES DO PRODUTO...4 5. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS...5 6. SOLUÇÃO DE PROBLEMAS...5 7. TERMOS DE GARANTIA...5

Leia mais

74,99. Ofertas exclusivas de parceria 249,99. Desconto de 175 na aquisição do equipamento + 6 meses grátis do serviço após o 6º mês passa para 7,5/mês

74,99. Ofertas exclusivas de parceria 249,99. Desconto de 175 na aquisição do equipamento + 6 meses grátis do serviço após o 6º mês passa para 7,5/mês Ofertas exclusivas de parceria 74,99 249,99 Desconto de 175 na aquisição do equipamento + 6 meses grátis do serviço após o 6º mês passa para 7,5/mês O serviço MEO Smart Home não tem fidelização. O QUE

Leia mais

Na tela inicial do seu celular ou tablet,vá até o ícone App Store. Em seguida clique no botão de busca para procurar o aplicativo desejado.

Na tela inicial do seu celular ou tablet,vá até o ícone App Store. Em seguida clique no botão de busca para procurar o aplicativo desejado. Na tela inicial do seu celular ou tablet,vá até o ícone App Store. Em seguida clique no botão de busca para procurar o aplicativo desejado. Digite Luxvision Mobile, no campo de busca, aparecerá o nome

Leia mais

PORTÕES SECCIONADOS LATERAIS RESIDENCIAIS

PORTÕES SECCIONADOS LATERAIS RESIDENCIAIS PORTÕES SECCIONADOS LATERAIS RESIDENCIAIS WWW.FLEXIDOOR.PT QUALIDADE RECONHECIDA Os portões seccionados Flexidoor, cumprem todos os requisitos de segurança das normas europeias. Todos os componentes de

Leia mais

Unidades Exteriores VRF V5X (2-Tubos)

Unidades Exteriores VRF V5X (2-Tubos) Unidades Exteriores VRF V5X (2-Tubos) A Midea orgulha-se de apresentar o novo VRF V5X que foi desenvolvido para facilitar a implementação de sistemas mais flexíveis, e responder às diversas necessidades

Leia mais

Domótica Inteligente. Catalogo 2017 Out Soluções de Automação para Profissionais EXTA LIFE 1

Domótica Inteligente. Catalogo 2017 Out Soluções de Automação para Profissionais EXTA LIFE 1 Soluções de Automação para Profissionais 1 Domótica Inteligente Catalogo 2017 Out 2017 2 Soluções de Automação para Profissionais 3 Casa ao Seu alcance O sistema de automação inteligente é um método moderno

Leia mais

Rua do Manifesto, Ipiranga - São Paulo Fone: +55 (11)

Rua do Manifesto, Ipiranga - São Paulo Fone: +55 (11) 419 HE400 HB400, HD400 VB400, VF600 HF600, HF750 HS600, HS750 pcionais e Acessórios Projetores de Perfil demandam pouco tempo, baixo custo operacional e a solução ideal para medição de peças sem contato.

Leia mais

JBY 08 P Termómetro digital para a banheira Instruções de utilização

JBY 08 P Termómetro digital para a banheira Instruções de utilização P JBY 08 P Termómetro digital para a banheira Instruções de utilização Beurer GmbH Söflinger Str. 218 89077 Ulm, Germany Tel.: +49 (0)731 / 39 89-144 Fax: +49 (0)731 / 39 89-255 www.beurer.de Mail: kd@beurer.de

Leia mais