MARKETING DIGITAL DE POSICIONAMENTO NA INTERNET COMO POSICIONAR SUA EMPRESA NA INTERNET E GERAR VENDAS TODOS OS DIAS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MARKETING DIGITAL DE POSICIONAMENTO NA INTERNET COMO POSICIONAR SUA EMPRESA NA INTERNET E GERAR VENDAS TODOS OS DIAS"

Transcrição

1 MARKETING DIGITAL DE POSICIONAMENTO NA INTERNET COMO POSICIONAR SUA EMPRESA NA INTERNET E GERAR VENDAS TODOS OS DIAS

2 SOBRE MIM Olá, meu nome é Luís Eduardo A. Passos, sou Consultor de Marketing Digital e Especialista Em Vendas Online. Sou criador do Blog luispassos.com.br e tenho como principal missão, ajudar Empresas de pequeno e médio portes a otimizarem a presença de seus negócios na internet, bem como criar campanhas de vendas online, fazendo com que seus produtos e/ou serviços gerem faturamento todos os dias do ano através da internet.

3 O QUE É MARKETING DE POSICIONAMENTO NA INTERNET O Marketing Digital de Posicionamento é um conjunto de ações que juntas, fazem com que o seu negócio cresça e tenha mais presença na internet. O foco desta estratégia é aumentar de forma significativa a visibilidade da sua empresa na internet dando ao seu negócio o profissionalismo que ele precisa para se estabelecer como uma grande empresa.

4 OS PILARES DO POSICIONAMENTO NA INTERNET Para explicar de maneira objetiva os pilares do posicionamento na internet, é preciso primeiro explicar o comportamento padrão do consumidor quando está conectado à grande rede. Digo comportamento padrão por se tratar de ações que são realizadas diariamente por uma boa dos habitantes do nosso planeta. De acordo o Facebook, o número de usuários de Internet no mundo todo cresceu 200 milhões em 2015, totalizando 3,2 bilhões.

5 E eu lhe digo sem medo de errar que todas estas pessoas, diariamente, ou acessam o Google em busca de informações das mais variadas, ou consomem conteúdo de suas marcas preferidas, ou estão lendo seus s, ou estão interagindo com seus amigos nas redes sociais. Dito isto, estes são os quatro pilares do posicionamento na internet: - Conteúdo; - Blog; - marketing; - Redes Sociais Sua empresa precisa estar bem posicionada nestes quatro cantos se quiser gerar novos negócios.

6 POR QUE INVESTIR EM POSICIONAMENTO NA INTERNET Investir em posicionamento na internet trará inúmeros benefícios para sua empresa. Não preciso dizer que isto trará mais clientes, mais vendas e mais reconhecimento e autoridade para o seu negócio. Isso você já deve saber. Mas acima de tudo, construir a presença na internet da sua empresa aplicando uma metodologia eficaz fará com que grandes empresas do seu setor não pareçam tão grandes assim. Já imaginou sua empresa brigando de igual para igual com seus maiores concorrentes? Isto é possível!

7 Existem milhões de consumidores neste exato momento buscando por produtos e serviços diversos. Inclusive os que são oferecidos pela sua empresa. Mas estes mesmos consumidores terão dificuldade em encontrar a sua empresa, caso ela não esteja bem posicionada tanto nos mecanismos de buscas, especialmente o Google, quanto nas redes sociais. Uma vez estando bem posicionado, o site da sua empresa passará a receber uma avalanche de visitas. E posso lhe garantir que, se o visitante do seu site encontrar o que busca, ou seja, conteúdo de qualidade com uma oferta bem modelada, para ele não fará diferença se a sua empresa ocupa um pequeno escritório ou um galpão com m2 de área construída.

8 COMO IMPLEMENTAR UMA ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO NA INTERNET Conforme você já leu nas páginas anteriores, sua empresa precisará estar presente nos quatro cantos da internet: geração de conteúdo, blog, redes sociais e marketing. De forma direta e objetiva, vou lhe dizer o que fazer em cada um destes "cantos" para que a sua empresa seja encontrada pelo seu público ideal e com isso, passe a ser vista como uma autoridade no segmento em que atua.

9 DEFINA SEU PÚBLICO-ALVO De nada adianta criar posicionamento na internet se você não souber com quem está falando. Portanto, antes de mais nada, você precisa conhecer a fundo a pessoa que receberá a sua mensagem. Conhecer a fundo quer dizer ir muito além de gênero, idade, estado civil e localização. Você precisa conhecer suas dores, desejos, anseios, pontos de valor, metas de vida, enfim... Quanto mais você souber sobre o seu público-alvo, melhores e maiores serão as chances de ele prestar atenção na sua mensagem.

10 CRIE POSICIONAMENTO Encontre brechas no seu mercado ou você será apenas mais um no meio da multidão. É isso que eu recomendo fortemente que você comece a fazer imediatamente. Você quer que o seu público-alvo te perceba como uma autoridade? 01 Encontre uma lacuna que ainda não esteja ocupada 02 Comece a trabalhar para ocupar aquela lacuna 03 Crie a percepção que você é a autoridade naquela lacuna 04 Essa percepção irá se tornar realidade

11 PRODUZA CONTEÚDO DE VALOR Para ter sucesso em seu negócio, sua empresa precisa ser encontrada por seus clientes sempre que buscarem por ela, ou por uma solução de um problema que a sua empresa se proponha a resolver, principalmente nas redes sociais. E a produção de conteúdo é muito útil neste sentido, permitindo que a sua marca seja melhor posicionada nas buscas feitas por seus clientes no Google ou mesmo em outras ferramentas de busca. Com sua marca no lugar certo quando seus clientes buscarem por você maiores serão as chances de ter sucesso em seu empreendimento.

12 Produzir conteúdo é uma excelente estratégia para engajar com o seu público-alvo, aumentando a rede de clientes e de potenciais clientes. Com a criação de conteúdo de valor, capaz de atrair, envolver e gerar valor para as pessoas, é possível criar uma percepção positiva do seu negócio e, com isso, gerar mais vendas. A geração de conteúdo de valor é uma ferramenta muito útil para os empresários construírem a imagem de sua marca e se aproximarem de seus consumidores com um investimento menor.

13 Dentre as muitas vantagens que vemos na geração de conteúdo, algumas se destacam. São elas: 1. Permite que o seu negócio seja encontrado por seus clientes; 2. Melhora o relacionamento do empreendedor com seus clientes; 3. Facilita o compartilhamento das mensagens do empreendedor; 4. Reduz os custos necessários para divulgação da empresa; 5. Permite acompanhar os resultados de cada ação do empreendedor; 6. Aumenta a visibilidade da marca; 7. Ajuda a criar defensores da marca. Portanto, comece a produzir conteúdo já!

14 CRIE UM BLOG PARA SUA EMPRESA Atualmente, o blog é visto como uma plataforma de conteúdo e os artigos como portas abertas que aproximam a sua empresa de um futuro cliente. O foco não é mais escrever só para estar na rede, mas sim planejar tudo com antecedência, analisar as oportunidades e abordar temas que ajudam a resolver as necessidades do seu cliente potencial. Tudo isso deve estar descrito e bem alinhado com a estratégia de vendas online da sua empresa.

15 TRÊS MOTIVOS PARA SUA EMPRESA CRIAR UM BLOG Credibilidade: um canal de conteúdo na internet, com artigos que abordam temas relevantes para o público-alvo, pode se tornar um espaço de utilidade e gerar credibilidade para a marca, produto e serviço. Os blogs tendem a ter muito potencial para crescer. Manter a periodicidade das publicações é fundamental no mínimo, dois artigos por semana. Ao manter uma frequência nas suas publicações, com artigos que propõem a resolver problemas do seu público-alvo, a credibilidade vai estar sempre presente, estampando tudo que é relacionado ao seu negócio.

16 Reputação: com o passar do tempo, os visitantes e clientes passarão a observar seu negócio de forma diferente. Se a empresa entrega o que promete, tem qualidade e os conteúdos ajudam de verdade, o engajamento do seu públicoalvo será cada vez maior. Com o tempo, pessoas satisfeitas com seu negócio ou blog vão compartilhar esse contentamento com outras, que dirão para outras e por aí vai. Sua reputação será construída com muito trabalho. Não há recompensa maior do que isso.

17 Abertura para vendas: o visitante chega em seu Blog pela busca orgânica ou paga, redes sociais, tráfego direto (site) ou de referência (links em outros portais), sempre com foco em seus próprios interesses. Do contrário, estaria em outro lugar lendo outros conteúdos. Ele permanece ali pela qualidade e benefícios que ganha em troca de uma leitura ou adastro na sua lista de s, por um e-book ou infográfico, por exemplo. A partir daí você cria a primeira oportunidade de relacionamento com o seu potencial cliente. Com informação adequada e na medida certa, cria-se um grande potencial de venda.

18 COLOQUE SUA EMPRESA NAS REDES SOCIAIS Pesquisas apontam que mais de 1 bilhão de pessoas no mundo utilizam redes sociais e o brasileiro é um dos que mais acessam. De acordo a Forbes, o Brasil é o país com mais usuários da América Latina, com um total de 93,2 milhões. No México, são 56 milhões, seguido da Argentina, com 21,7 milhões. Eu poderia parar por aqui e você já estaria certamente convencido de que o seu negócio não pode em hipótese alguma ficar de fora das redes sociais.

19 Mas não pense ser suficiente criar perfis da sua empresa no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube e tudo estará resolvido. Não... Você precisa ter uma estratégia de posicionamento com o objetivo de engajamento e geração de vendas. Para que você comece a agir imediatamente, vou lhe dar três motivos pelos quais ter um perfil nas redes sociais para sua empresa é um "must do". 1. Funcionar como um termômetro de como o público em geral enxerga a sua marca e produtos; 2. Atuar como uma Central de Atendimento ao Cliente ; 3. Construir uma boa reputação para a sua marca. Dito isso... Mãos à obra!

20 TURBINE O RELACIONAMENTO COM MARKETING Você já teve a experiência de enviar um e, em pouco tempo, ver pedidos de orçamento e vendas sendo concretizadas? Pois é exatamente isto que uma boa estratégia de marketing pode fazer pela sua empresa: gerar vendas! A maioria das empresas não sabe usar uma lista de da maneira mais eficiente. Se você olhar para o mercado, verá que as estratégias de vendas consistem em panfletos, ligações, vendedores em eventos, propagandas variadas, tanto na internet quanto fora dela.

21 Para criar um bom relacionamento com a sua lista, você precisa encontrar o equilíbrio entre conteúdo e oferta. Não envie conteúdo demais, porque a "conversa" pode se tornar entediante e, não envie ofertas demais, porque ninguém gosta de ser levado a realizar compras o tempo todo. Nem eu nem você, concorda? Mas, tenha o marketing como uma peça chave na sua estratégia de vendas e posicionamento na internet.

22 Uma estratégia comprovadamente eficiente em suas campanhas de marketing é usar das quatro fases, que são: - Segmentação; - Engajamento; - Oferta; - Reset de atenção No artigo Como Vender Pela Internet Todos Os Dias Em 2017 publicado no meu Blog, eu falo sobre estas quatro fases de forma mais detalhada.

23 PRONTO PARA COMEÇAR? Agora que você já sabe o que fazer para construir um posicionamento na internet para sua empresa, de modo a gerar vendas e construir autoridade, é hora de colocar a mão na massa. Mas antes de definir suas metas de posicionamento para determinar aonde sua empresa deve chegar, você precisa primeiro saber aonde sua empresa se encontra neste oceano azul de oportunidades que é a internet. Este é o tipo de informação que somente uma Análise de Presença Online poderá lhe passar. Para saber como realizar uma detalhada Análise de Presença Online da sua empresa, clique no botão ao lado ou, copie o link e cole no seu navegador.

24 Agradecendo a oportunidade, nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários. Luís Passos LP marketing Digital luis@luispassos.com.br São Francisco de Assis Rio de Janeiro RJ

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online OLÁ! SEJA BEM VINDO (A) Meu nome é Rosangela Fabrício, autora do blog GANHAR DINHEIRO com MARKETING DIGITAL. Um projeto que tem por objetivo ajudar o maior número de pessoas a ingressar nesse mercado digital,

Leia mais

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio IDEALIZA DIGITAL Marketing Digital Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio AGÊNCIA IDEALIZA DIGITAL Consultoria em marketing digital e vendas online agenciaidealizadigital.com MARKETING DIGITAL E S T

Leia mais

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Aumentar os Resultados dos Negócios com a Ajuda da

Leia mais

COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?!

COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! Avisos legais Redistribuição Você concorda que não irá copiar, redistribuir ou explorar comercialmente qualquer parte

Leia mais

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital.

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Graciela Barbieri Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Em 2016 o Conquista Digital foi eleito por juri popular no Afiliados Brasil,

Leia mais

redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11)

redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) 3506-1878 www.spiner.com.br spiner@spiner.com.br O QUE SÃO as REDES? O QUE SÃO AS REDES? Redes Sociais são estruturas sociais virtuais compostas

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PROPOSTA COMERCIAL Marketing digital 2017 PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PARA CLIENTES MAIS COMPRAS PARA VOCÊ MAIS MARKETING www.onwebstudio.com.br contato@onwebstudio.com.br VENDA MAIS COM MARKETING Marketing

Leia mais

[ 1 ] Introdução. [ 2 ] Dica 1 - Tenha claro seu objetivo, crie uma estratégia. [ 3 ] Dica 2 Apresente a empresa e seus contatos

[ 1 ] Introdução. [ 2 ] Dica 1 - Tenha claro seu objetivo, crie uma estratégia. [ 3 ] Dica 2 Apresente a empresa e seus contatos [ 1 ] Introdução [ 2 ] Dica 1 - Tenha claro seu objetivo, crie uma estratégia [ 3 ] Dica 2 Apresente a empresa e seus contatos [ 4 ] Dica 3 Garanta sua presença. Crie conteúdos com frequência [ 5 ] Dica

Leia mais

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala.

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? São ações de comunicação, que as empresas e produtores, podem se utilizar

Leia mais

AJUDANDO A SUA EMPRESA A VENDER MAIS TODOS OS DIAS!

AJUDANDO A SUA EMPRESA A VENDER MAIS TODOS OS DIAS! AJUDANDO A SUA EMPRESA A VENDER MAIS TODOS OS DIAS! Nós da Click HR, fazemos parte de uma restrita comunidade de profissionais em nível de Brasil e alguns outros países, que atuam dentro de uma área do

Leia mais

TREINAMENTO CRIAR UM NEGÓCIO ONLINE

TREINAMENTO CRIAR UM NEGÓCIO ONLINE OLÁ, SOU VILMAR GWIAZDECKI EMPREENDEDOR DIGITAL E NESSE EBOK VOU TE DAR 9 IDEIAS PARA GANHAR DINHEIRO COM A INTERNET EM 2018 Se o assunto ganhar dinheiro com a Internet interessa a você, a melhor dica

Leia mais

Divulgação Massiva De Qualidade

Divulgação Massiva De Qualidade Divulgação Massiva De Qualidade IDEIAS TESTADAS E APROVADAS PARA ALCANÇAR MAIS PESSOAS (SEM FAZER SPAM) Você tem um blog, site negócio online, ou empresa e gostaria de conhecer um modelo testado e aprovado

Leia mais

Porque devo criar conteúdo para meu site?

Porque devo criar conteúdo para meu site? Porque devo criar conteúdo para meu site? Você já deve ter reparado a infinidade de sites presentes na internet. Reparando isso, talvez você se pergunte: qual a vantagem de investir tanto em manter um

Leia mais

Facebook Ads. Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo

Facebook Ads. Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo Facebook Ads João paulo pereira www.facebook.com/joaopaulo.pereira.395891 www.joaopaulopereira.com.br nota do autor Se você está começando

Leia mais

Trabalhe em casa Formula Negócio Online

Trabalhe em casa Formula Negócio Online ÍNDICE SUMARIO Como impulsionar seu blog ecommer... 3 1. Conhecer seu público... 4 2. Conteúdo foco nas necessidades de seus clientes... 5 3. A consistência é crítica... 6 4. Rede... 7 5. Promover o seu

Leia mais

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER:

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER: Neste e-book não irei abordar sobre dicas, macetes ou conteúdos simplesmente teóricos. Quero te mostrar um processo de 5 etapas para aumentar o seu tráfego e consequentemente aumentar seu número de leads,

Leia mais

CE04 E-COMMERCE E EMPREENDEDORISMO

CE04 E-COMMERCE E EMPREENDEDORISMO 1 2 Conhecer os tópicos que o empreendedor precisa saber antes de abrir um e-commerce. Entender o que vem a ser o Marketing Digital 3 Para atingir os objetivos propostos serão abordados os seguintes tópicos:

Leia mais

Agenda. Objetivo. Vender nas Redes Sociais. Renda-se às Redes Sociais. Case OLX. Sucesso!

Agenda. Objetivo. Vender nas Redes Sociais. Renda-se às Redes Sociais. Case OLX. Sucesso! Redes Sociais Agenda Objetivo Vender nas Redes Sociais Renda-se às Redes Sociais Case OLX Sucesso! Dados 48 milhões acessam diariamente (58%) 82,7 milhões de brasileiros acessam a internet Fonte: comscore/dez_11

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE...

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... Ainda não tem uma fanpage no Facebook, mas planeja criar uma. Já tem uma fanpage, mas ainda não realiza um trabalho consistente. O objetivo é... Mostrar quais os elementos

Leia mais

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina.

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Oi, tudo bem!!! Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Criei esse blog com o objetivo de te ajudar a conquistar sua liberdade financeira trabalhando como afiliado de produtos digitais ou

Leia mais

A Web é como uma selva, se você não estiver preparado será engolido.

A Web é como uma selva, se você não estiver preparado será engolido. A Web é como uma selva, se você não estiver preparado será engolido. Quem somos Somos uma empresa especializada em Web há mais de 15 anos, com conhecimentos em ferramentas digitais e conteúdo em marketing

Leia mais

Marketing Digital Alerta Com As Novas Tendências do Mercado

Marketing Digital Alerta Com As Novas Tendências do Mercado Marketing Digital Alerta Com As Novas Tendências do Mercado Marketing digital alerta para as novas tendências é a bandeira das pessoas que lutam pela conquista de uma fatia do mercado. Como se sabe, a

Leia mais

Marketing Digital. A importância da sua empresa ter presença digital

Marketing Digital. A importância da sua empresa ter presença digital A importância da sua empresa ter presença digital Índice Introdução Dados sobre usuários de internet no Brasil Vantagens da presença Online Papel da agência de 03 07 09 15 2 Introdução Ser dono de um negócio

Leia mais

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa na

Leia mais

ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA O NATAL

ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA O NATAL ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA O NATAL PERFIL DE COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDODRES NO PERÍODO DO NATAL MULHERES DE 25 A 45 ANOS COMPRAM ATÉ 4x MAIS LEVAM EM CONSIDERAÇÃO: CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Leia mais

Táticas de Marketing Digital para atrair e reter alunos

Táticas de Marketing Digital para atrair e reter alunos Táticas de Marketing Digital para atrair e reter alunos Olá! Luísa Barwinski é fundadora da MOT Digital, empresa focada em cursos, palestras e projetos de consultoria em marketing digital. Desenvolveu

Leia mais

Por que contratar a AlanPereira.com para criar um site otimizado, melhorar o SEO e a minha estratégia de marketing digital

Por que contratar a AlanPereira.com para criar um site otimizado, melhorar o SEO e a minha estratégia de marketing digital Fundada em 2011 Por que contratar a AlanPereira.com para criar um site otimizado, melhorar o SEO e a minha estratégia de marketing digital DNA Criativos e Empreendedores Totalmente entusiasmados com a

Leia mais

Como Aumentar Sua Renda Vendendo Seus Serviços Elétricos Através da Internet

Como Aumentar Sua Renda Vendendo Seus Serviços Elétricos Através da Internet Como Aumentar Sua Renda Vendendo Seus Serviços Elétricos Através da Internet VOCÊ SABIA QUE COM A AJUDA DA INTERNET É POSSÍVEL MELHORAR SEUS RESULTADOS COM SEUS SERVIÇOS ELÉTRICOS E COM ISSO DOBRAR SEU

Leia mais

Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe

Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe Alerta: Vamos falar sobre EMPRESA não sobre ganhar dinheiro online Metas para esse treinamento: 01 - Apresentar o melhor

Leia mais

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular Seja Bem-Vindo! Liberdade Financeira Oficial @liberdadefinanceira_oficial Meu nome é Vitor Cerqueira, sou empreendedor online, trabalho em casa com diversos modelos de negócios online (Mercado Livre, Marketing

Leia mais

Tráfego Infinito SAMÁRIO DE OLIVEIRA 1

Tráfego Infinito SAMÁRIO DE OLIVEIRA 1 1 Tráfego Infinito Talvez você chegou até aqui simplesmente porque viu um anúncio aonde eu oferecia esse simples E-book Gratuitamente ou pode ser que você já seja um empreendedor de sucesso, mais resolveu

Leia mais

Estratégias de Marketing Digital. Fonte: A Bíblia do Marketing Digital

Estratégias de Marketing Digital. Fonte: A Bíblia do Marketing Digital Estratégias de Marketing Digital Fonte: A Bíblia do Marketing Digital O marketing digital está se tornando cada dia mais importante para os negócios e para as empresas. Não é uma questão de tecnologia,

Leia mais

Introdução.

Introdução. Introdução Introdução Olá, seja bem vindo ao SacadasExpress. Estou muito feliz por ter escolhido meu ebook e aproveitar algumas dicas e sacadas do Marketing Digital. Eu espero que você goste dessa jornada

Leia mais

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco CHECKLIST 1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco Quando você segue muitas pessoas, fica com excesso de informação e acaba confuso. Porque não sabe por onde começar ou qual método seguir. Então escolha

Leia mais

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO CONTEÚDO PROGRAMÁTICO MÓDULO 1: MINHA MEDIDA ENRE MATERNIDADE E CARREIRA: Você vai definir qual o modelo de carreira ideal para você, aquele negócio que vai te garantir trabalhar com o que você ama, usar

Leia mais

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro:

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro: As Ferramentas 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Link para cadastro: http://www.google.com/intl/pt-br/business/ 3 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Benefícios: Ser encontrado em resultados de Pesquisas

Leia mais

Seu negócio no Facebook

Seu negócio no Facebook Seu negócio no Facebook Objetivo Demonstrar como o Facebook é uma poderosa ferramenta para atrair mais clientes e gerar vendas. 2 Estratégia O que podemos traçar como objetivos de negócio com o Facebook?

Leia mais

10 Passos para Trabalhar na Internet como Afiliado

10 Passos para Trabalhar na Internet como Afiliado 1 10 Passos para Trabalhar na Internet como Afiliado Sumário Introdução.. 2 1 - Mentalidade. 3 2 - Nicho de Mercado.. 3 3 - Público alvo. 4 4 - Produto 4 5 - Divulgação... 5 6 - Estratégias... 5 7 - Marketing

Leia mais

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas dicas! Dica 1 para Ganhar Dinheiro na Internet Com Crie

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

A Importância dos vídeos para a sua conta de Instagram. Instagram para Negócios/Vídeotex. VídeoTex

A Importância dos vídeos para a sua conta de Instagram. Instagram para Negócios/Vídeotex. VídeoTex A Importância dos vídeos para a sua conta de Instagram Instagram para Negócios/Vídeotex VídeoTex A Importância dos vídeos para a sua conta de Instagram Instagram para Negócios/Vídeotex Introdução Olá,

Leia mais

4 Criação do produto x afiliado x patrocínio. 7 Este não será um curso comum de marketing digital

4 Criação do produto x afiliado x patrocínio. 7 Este não será um curso comum de marketing digital 1 Porque criei este e-book 2 A estrutura ideal do seu negócio 3 Blog x Youtube x Mídias Sociais 4 Criação do produto x afiliado x patrocínio 5 Defina o que você quer 6 O segredo está na lista de e-mails

Leia mais

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender.

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender. Apesar do marketing digital existir há um bom tempo, nos últimos anos ele tem ganhado força e se popularizado entre as empresas, profissionais liberais e autônomos de todas categorias. Seu sucesso está

Leia mais

PLANO NEGÓCIO ONLINE: E-BOOK...

PLANO NEGÓCIO ONLINE: E-BOOK... PLANO NEGÓCIO ONLINE: E-BOOK... Autor dos Livros: Aumente a Produtividade... Salto Para Liberdade e Os 6 Passos Da Criação Empreendedor desde os 14 Anos Uma Pessoa Buscando o seu Melhor para melhorar a

Leia mais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais Marketing Digital Administração de Redes Sociais A empresa EXCLUSIVKEY é uma das maiores empresas portuguesas no setor de Integração de Sistemas de Controlo de Acessos e Bilhética para as áreas de Desporto

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e 2 SOBRE A AUTORA Adriana Valente é Empresária, Consultora de Marketing, Palestrante e Fundadora do Empreender Mulher. Graduada em Propaganda e Marketing, Marketing de Varejo e MBA em Gestão Empresarial.

Leia mais

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 1 Sumário Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 Segundo Passo: Conheça as Plataformas de Trabalho... 7 Conhecendo o Hotmart... 8

Leia mais

Como Funciona na Prática?

Como Funciona na Prática? Muitas pessoas questionam se investir em SEO vale a pena, quando na verdade elas não conhecem o verdadeiro significado da otimização de sites e serviços na internet. No entanto, isto é compreensível, visto

Leia mais

GUIA COMPLETO DE MARKETING DIGITAL PARA ATRAIR NOVOS PACIENTES PARA O SEU CONSULTÓRIO

GUIA COMPLETO DE MARKETING DIGITAL PARA ATRAIR NOVOS PACIENTES PARA O SEU CONSULTÓRIO GUIA COMPLETO DE MARKETING DIGITAL PARA ATRAIR NOVOS PACIENTES PARA O SEU CONSULTÓRIO Introdução 3 Motivos para investir em marketing 6 Elaboração de uma estratégia de marketing 11 Escolha dos melhores

Leia mais

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO?

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? Método simples, que eu utilizo para ter ideias de conteúdo estratégico. Por: Tatiane Faria 02 I N T R O D U Ç Ã O Olá, seja bem vindo(a)! É

Leia mais

BuscaLegis.ccj.ufsc.br

BuscaLegis.ccj.ufsc.br BuscaLegis.ccj.ufsc.br Plano de Marketing Para Contadores Renato Marcão * a exemplo da maioria dos profissionais liberais, os contadores, consultores, auditores e demais profissionais da área de contabilidade

Leia mais

Conquiste mais clientes na Internet com essa estratégia, simples e eficaz.

Conquiste mais clientes na Internet com essa estratégia, simples e eficaz. Conquiste mais clientes na Internet com essa estratégia, simples e eficaz. Sistema Integrado de Gestão ERP online Olá, tudo bem? Se você está em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes

Leia mais

Marketing Digital. Evanildo Souza

Marketing Digital. Evanildo Souza Marketing Digital Evanildo Souza O QUE É MARKETING DIGITAL? Olá, tudo bem? Eu sou Evanildo, criador do blog Viver Só de Net e do canal no YouTube Evanildo renda extra em casa: http://bit.ly/youtubemeucanal

Leia mais

Curso de Links Patrocinados com Google AdWords

Curso de Links Patrocinados com Google AdWords Curso de Links Patrocinados com Google AdWords 1 Tiago Flores Dias Facilitador Tiago Flores Dias Especialista em Marketing Digital. Possui 14 anos de experiência na criação e gestão de projetos de internet

Leia mais

Vale a pena investir em s?

Vale a pena investir em  s? Vale a pena investir em e-mails? www.hotmart.com HOTMART SOMOS A EMPRESA LÍDER DE PRODUTOS DIGITAIS E PARCEIRA NA CONSTRUÇÃO DO SEU NEGÓCIO. APROVEITE A LEITURA. Criar uma relação mais próxima com a sua

Leia mais

4 Passos para Atrair Pacientes em Tempos de Crise ARTIGO

4 Passos para Atrair Pacientes em Tempos de Crise ARTIGO 4 Passos para Atrair Pacientes em Tempos de Crise ARTIGO Qual é a realidade do nosso paciente hoje? Os pacientes estão muito mais seletivos aos tratamentos, ou seja, estão optando em realizar apenas os

Leia mais

Antes de iniciar, não se deixe levar por um dos pensamentos paralisantes abaixo: - Só vou colocar em prática quando eu souber tudo sobre esse assunto

Antes de iniciar, não se deixe levar por um dos pensamentos paralisantes abaixo: - Só vou colocar em prática quando eu souber tudo sobre esse assunto Antes de iniciar, não se deixe levar por um dos pensamentos paralisantes abaixo: - Isso eu já sabia - Só vou colocar em prática quando eu souber tudo sobre esse assunto por que usar as redes sociais?

Leia mais

Aprenda a captar s com infoprodutos

Aprenda a captar  s com infoprodutos Aprenda a captar e-mails com infoprodutos APRENDA A CAPTAR E-MAILS COM INFOPRODUTOS Você já percebeu como a oferta de infoprodutos aumentou bastante como estratégia de marketing digital? Sabe por quê?

Leia mais

COACHING PARA CHECK-LIST ATRAÇÃO DE CLIENTES NA ADVOCACIA POR RICARDO ORSINI E THAIZA VITÓRIA

COACHING PARA CHECK-LIST ATRAÇÃO DE CLIENTES NA ADVOCACIA POR RICARDO ORSINI E THAIZA VITÓRIA COACHING PARA CHECK-LIST ATRAÇÃO DE CLIENTES NA ADVOCACIA POR RICARDO ORSINI E THAIZA VITÓRIA OS IDEALIZADORES THAIZA VITÓRIA Coach de Advogados Há quase uma década conduz Advogados à lucratividade e

Leia mais

6 Dicas Para Você Não Fracassar Como Afiliado

6 Dicas Para Você Não Fracassar Como Afiliado 6 Dicas Para Você Não Fracassar Como Afiliado Bom, deixe-me apresentar, me chamo Diego Nieva, tenho 26 anos e venho hoje trazer a você este Micro E-Book simplificado, que vai te mostrar 6 dicas essenciais

Leia mais

Você Gostaria que Pessoalmente Eu Te Ajudasse a Dobrar, Triplicar ou Talvez Quadruplicar Suas Vendas, Sem te cobrar nada por isso?

Você Gostaria que Pessoalmente Eu Te Ajudasse a Dobrar, Triplicar ou Talvez Quadruplicar Suas Vendas, Sem te cobrar nada por isso? Você Gostaria que Pessoalmente Eu Te Ajudasse a Dobrar, Triplicar ou Talvez Quadruplicar Suas Vendas, Sem te cobrar nada por isso? Do escritório de Natanael Oliveira São Caetano do Sul São Paulo Julho

Leia mais

Lançando Campanhas de RP Digital de Sucesso

Lançando Campanhas de RP Digital de Sucesso Lançando Campanhas de RP Digital de Sucesso Guia para especialistas de assessoria de imprensa para transformar o dia-a-dia 2 / 35 O futuro das relações públicas tradicionais nunca pareceu mais sombrio.

Leia mais

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 Indíce Sumário Indice... 1 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 2) Gerar relacionamento / lista de emails... 5 Exemplo... 6 3)Faça a oferta... 7 Exemplo...

Leia mais

Oportunidades de Patrocínio Digital 2017

Oportunidades de Patrocínio Digital 2017 Oportunidades de Patrocínio Digital 2017 OPORTUNIDADES DIGITAIS Pacotes de Promoção no Catálogo Online Banners Online E-mail Marketing Redes Sociais Pacotes Completos Pacotes de Promoção no Catálogo Online

Leia mais

Acesse umaideiaboa.com

Acesse umaideiaboa.com 1. O QUE É DROPSHIPPING? Dropshipping é uma cadeia comercial muito difundida na Europa e EUA, porém muito recente no Brasil. Nos países de primeiro mundo, existem vários exemplos de pessoas comuns que

Leia mais

20 ideias de conteúdo para o seu blog

20 ideias de conteúdo para o seu blog 20 ideias de conteúdo para o seu blog Oi, tudo bem. Eu sou Ariane Novaes, autora do Blog Escolha Feminina. Nele eu falo sobre empreendedorismo digital e marketing digital para afiliados. Também mostro

Leia mais

4 DICAS PARA ATRAIR NOVOS CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO NA INTERNET. Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.

4 DICAS PARA ATRAIR NOVOS CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO NA INTERNET. Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol. Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário e está em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa

Leia mais

T R A B A L H A R E M C A S A P E L A I N T E R N E T.

T R A B A L H A R E M C A S A P E L A I N T E R N E T. T R A B A L H A R E M C A S A P E L A I N T E R N E T. www.trabalhandosempreemcasa.com Olá, bem vindo. Meu nome é Carla, tenho um projeto intitulado Trabalhando Sempre Em casa, que consiste num blog, um

Leia mais

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Todo o imobiliário, uma única solução ebook A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Potencie a sua Marca Pessoal nas Redes Sociais egorealestate.pt Índice 03 O que são Redes Sociais? 14 Facilite

Leia mais

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 1 6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 2 Obrigada por ter baixado o meu ebook! Se você teve interesse nesse conteúdo provavelmente esta interessado em se tornar um empreendedor, saiba que isso e muito

Leia mais

Sua visão se tornará clara somente quando você olhar para dentro do seu coração. Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda.

Sua visão se tornará clara somente quando você olhar para dentro do seu coração. Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda. Sua visão se tornará clara somente quando você olhar para dentro do seu coração. Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda. Carl Jung Mídia Kit REVISTA MANDALA 2018 ÍNDICE Clique nos itens

Leia mais

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Um Pouco Mais Sobre Esse Meu Trabalho Fantástico Que é o Empreendedorismo Digital Olá, isso, vamos juntos! Deixa eu compartilhar

Leia mais

Hoje eu quero falar sobre COMO CRIAR UM SISTEMA DE VENDAS ONLINE COM PREVISIBILIDADE EM 4 PASSOS.

Hoje eu quero falar sobre COMO CRIAR UM SISTEMA DE VENDAS ONLINE COM PREVISIBILIDADE EM 4 PASSOS. Olá! Aqui é Wallace Alves, e neste e-book vou falar sobre como vender todos os dias de maneira mais inteligente, simplesmente aplicando campanhas de vendas online. ENTÃO VAMOS LÁ. Hoje eu quero falar sobre

Leia mais

Media Kit - Fevereiro Atualizado em 08/02/2017.

Media Kit - Fevereiro Atualizado em 08/02/2017. Media Kit - Fevereiro 2017 Atualizado em 08/02/2017. Um portal que conecta buscadores da evolução da consciência a profissionais e conhecimentos da área holística! Conteúdo diário para o desenvolvimento

Leia mais

Como criar uma conta e a 1ª campanha no Adwords

Como criar uma conta e a 1ª campanha no Adwords Como criar uma conta e a 1ª campanha no Adwords Olá, aqui é o Samuel de Almeida. Este é um dos materiais bônus que você recebeu ao comprar o nosso curso de Vendas Online com o Google Adwords. É um material

Leia mais

INBOUND MARKETING. Inbound Marketing. Seu Lead. Vale Ouro. Resultados em 6 meses ou 6 meses grátis.

INBOUND MARKETING. Inbound Marketing. Seu Lead. Vale Ouro. Resultados em 6 meses ou 6 meses grátis. 1 Inbound Marketing Seu Lead. Vale Ouro. Resultados em 6 meses ou 6 meses grátis. 2 INBOUND MARKETING BEM-VINDO A NAVE DO FUTURO! Olá humano! Vou explicar O que é Inbound Marketing e na sequência a lógica

Leia mais

2º PASSO: PLANEJAMENTO

2º PASSO: PLANEJAMENTO Com 10 passos seu trabalho de sucesso 1 º PASSO: A CRIAÇÃO Saiba o no que realmente você deseja trabalhar, para isso inicie pesquisando sobre nichos de mercado, se algum nicho se encaixou com que você

Leia mais

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Todo o imobiliário, uma única solução ebook A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Potencie a sua Marca Pessoal nas Redes Sociais egorealestate.pt Índice 03 O que são Redes Sociais? 13 Partilhe

Leia mais

PERFIL DO CLIENTE IDEAL TEMPLATE

PERFIL DO CLIENTE IDEAL TEMPLATE PERFIL DO CLIENTE IDEAL TEMPLATE Faz sentido, certo?... Para vender um produto ou serviço, a primeira coisa que você deve fazer é ter clareza sobre QUEM é seu cliente ideal, onde ele está e quais são seus

Leia mais

Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet!

Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet! 2016-6 Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet! www.maisdinheiroesaude.com Tenha Tempo Para A Sua Família, Com Paz, Segurança & Estabilidade Usando O Poder

Leia mais

GUIA PRÁTICO DO FRANQUEADO MARKETING DIGITAL FACEBOOK E POSTAGENS PATROCINADAS

GUIA PRÁTICO DO FRANQUEADO MARKETING DIGITAL FACEBOOK E POSTAGENS PATROCINADAS GUIA PRÁTICO DO FRANQUEADO MARKETING DIGITAL FACEBOOK E POSTAGENS PATROCINADAS Com toda a certeza, você ou alguém da sua casa possui uma conta no Facebook, a rede social mais acessada no Brasil de acordo

Leia mais

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h Curso Google Adwords e Marketing Digital Carga horária: 16h Quem Somos A Internet Innovation é a primeira empresa a oferecer uma grade completa de cursos especializados em Comércio Eletrônico e Marketing

Leia mais

35% dos micro e pequenos empresários utilizam ferramentas de tecnologia para aumentar as vendas, mostra SPC Brasil

35% dos micro e pequenos empresários utilizam ferramentas de tecnologia para aumentar as vendas, mostra SPC Brasil 35% dos micro e pequenos empresários utilizam ferramentas de tecnologia para aumentar as vendas, mostra SPC Brasil Custos e contratação de funcionários capacitados são principais desafios para implementação

Leia mais

SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS!

SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! Em tempos de crise todo esforço em marketing e vendas pode fazer diferença para o seu empreendimento. Mostrar valor, alcançar mais

Leia mais

Índice Remissivo. Introdução. Content gate. Mail Chimp

Índice Remissivo. Introdução. Content gate. Mail Chimp Índice Remissivo Introdução Content gate Mail Chimp 3 5 8 2 Introdução Você está prestes a conhecer mais profundamente um dos métodos mais eficientes na construção de uma base sólida de clientes interessados

Leia mais

5 dicas infalíveis para aumentar as vendas de Planos de Saúde com Marketing Digital. Seja mais produtivo nas suas vendas de Planos de Saúde

5 dicas infalíveis para aumentar as vendas de Planos de Saúde com Marketing Digital. Seja mais produtivo nas suas vendas de Planos de Saúde 5 dicas infalíveis para aumentar as vendas de Planos de Saúde com Marketing Digital Seja mais produtivo nas suas vendas de Planos de Saúde Índice Introdução Receba prospects todos os dias. Produza mais

Leia mais

COMO CONSTRUIR SUA AUTORIDADE EM VENDAS ONLINE E TRANSFORMAR ISSO EM

COMO CONSTRUIR SUA AUTORIDADE EM VENDAS ONLINE E TRANSFORMAR ISSO EM COMO CONSTRUIR SUA AUTORIDADE EM VENDAS ONLINE E TRANSFORMAR ISSO EM LUCRO AINDA HOJE O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER AGORA? A MELHOR ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO PARA FORTALECER O SEU NOME NO MERCADO DE CONSULTORIA

Leia mais

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba!

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba! Marketing Digital para Contabilidade A prática sem Oba-Oba! Marta Giove Sócia - Grupo DPG desde 2004 Graduada em Empreendedorismo pela Fundação Getúlio Vargas - FGV 15 anos de experiência em liderança

Leia mais

2 Passos para Ganhar dinheiro com o Google Exatamente isso que você leu no texto acima! É possível ganhar dinheiro online utilizando uma ferramenta

2 Passos para Ganhar dinheiro com o Google Exatamente isso que você leu no texto acima! É possível ganhar dinheiro online utilizando uma ferramenta Teste 2 Passos para Ganhar dinheiro com o Google Exatamente isso que você leu no texto acima! É possível ganhar dinheiro online utilizando uma ferramenta chamada google adsense. Se você ainda não conhece

Leia mais

Como fazer o plano de marketing no plano de negócios

Como fazer o plano de marketing no plano de negócios Este conteúdo faz parte da série: Plano de Negócios Ver 7 posts dessa série Nesse artigo falaremos sobre: Por que o plano de marketing é essencial para o plano de negócios Como fazer o plano de marketing

Leia mais

Por que a sua empresa deve investir em eventos?

Por que a sua empresa deve investir em eventos? ORNITORRINCOS EVEN2MAKE Por que a sua empresa deve investir em eventos? Ellen Trinanes Sumário 03 O mercado de eventos 05 Os números da indústria de eventos no Brasil 12 Vantagens de investir em eventos

Leia mais

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs 7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs Quando você cria um blog e aplica nele o marketing de conteúdo, ele trabalha para você durante anos. Quanto mais conteúdo

Leia mais

população brasileira com perfis ativos nas redes sociais. (Fonte: Conversion (especializada em Search Engine Optmization)

população brasileira com perfis ativos nas redes sociais. (Fonte: Conversion (especializada em Search Engine Optmization) Na medida em que se democratiza o acesso à rede mundial de computadores, mais pessoas passam a usar as ferramentas on line para se informar e manter contato com amigos e familiares. Com isso, as redes

Leia mais

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA COMO CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA 5 Dicas para conseguir seus primeiros clientes Bom, então você

Leia mais

Guia Expresso. Dominando o

Guia Expresso. Dominando o Guia Expresso Dominando o sobre o autor Jornada Guilherme Laschuk atua no marketing digital desde 2002, quando fez um curso de HTML e realizou seu primeiro site. Começou a trabalhar em uma agência digital

Leia mais