CASAMENTO DE KAREN E KRISTIAN PLANEJAMENTO DICAS DE COMO PLANEJAR O CASAMENTO DOS SEUS SONHOS DICAS DE CORTES E PENTEADOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CASAMENTO DE KAREN E KRISTIAN PLANEJAMENTO DICAS DE COMO PLANEJAR O CASAMENTO DOS SEUS SONHOS DICAS DE CORTES E PENTEADOS"

Transcrição

1 CASTELO de itaipava CASAMENTO DE KAREN E KRISTIAN Uma linda história inspiradora de amor ORGULHO DO SEU JEITO ÚNICO DE SER PLANEJAMENTO DICAS DE COMO PLANEJAR O CASAMENTO DOS SEUS SONHOS EDIÇÃO ESPECIAL DE LANÇAMENTO DICAS DE CORTES E PENTEADOS

2 2 CASTELO MAGAZINE Jun 2017 CASTELO MAGAZINE Jun EDITOR: Adriano Wagner REVISÃO EDITORIAL: Amanda Gastaldel TEXTOS: Amanda Gastaldel, Rayanne Libonatti FOTOGRAFIAS: Hugo Carneiro, Bruno Britto, Rosana Machado EDITORAÇÃO FINAL: Adriano Wagner Índice 4 Karen e Kristiam Conheça uma linda história de amor que se concretizou no Castelo de Itaiapava. 6 Penteados Dicas de Penteados para tornar o seu dia ainda mais especial. 8 Planejamento Dicas para você planejar o seu dia especial curtindo de forma organizada e sem pânico 10 Casamento no solar Uma nova modalidade de casamento dentro do Complexo do Castelo de Itaipava, em uma local espaçoso, plano com um clima único. Esta obra foi produzida por A2L Digital, como ação de marketing direto para o Castelo de Itaipava. Todos os textos e imagens aqui reproduzidos são de uso privado do Castelo de itaipava, solicite autorização para reprodução parcial ou integral desta obra. Entre em contato para anunciar em nossa revista através do anuncios@a2ldigital.

3 4 CASTELO MAGAZINE Jun 2017 CASTELO MAGAZINE Jun O Pedido de Casamento 30 de abril de 2016, em Houston, foram a data e local escolhido por Deus para que nossas vidas se encontrassem. Nunca poderíamos imaginar que um simples happy hour com amigos do trabalho poderia mudar tanto o rumo de nossas vidas - Karen. O sonho do casal sempre foi se casar em um Castelo. Foi através de sua madrasta que Karen conheceu o Castelo de Itaipava e se apaixonou. O casal não pensou duas vezes e trouxe a família toda do noivo para o Brasil. No dia escolhido, numa noite especial de quinta-feira, 23 de março de 2017, às 20:00 hrs, o casal disse SIM um para o outro e se tornaram um só! O casal se conheceu em abril de 2016 em um Happy hour do trabalho em Houston. Os dois no mesmo país, a trabalho, tiveram a feliz coincidência de escolher o mesmo bar, na mesma noite e no mesmo horário. 30 de abril de 2016, em Houston, foram a data e local escolhido por Deus para que nossas vidas se encontrassem. Nunca poderíamos imaginar que um simples happy hour com amigos do trabalho poderia mudar tanto o rumo de nossas vidas, nos contou Karen. Kristian passou a noite inteira olhando para Karen. Foi sua amiga ( a madrinha de casamento do casal ) que notou os olhares e incentivou Karen a ir falar com ele. Foi então que eles começaram a dançar e nunca mais se separaram. Mas a distância entre eles ainda era algo que não os deixavam totalmente felizes. Só tinha um problema, ele voltaria pra Noruega em uma semana e eu estava morando em Houston. Passamos essa última semana muito felizes por ter um ao outro e ao mesmo tempo com o coração apertado em saber que teríamos que nos separar. Poucos dias antes dele ir embora, ele me perguntou se eu queria encontrar com ele na Dinamarca no mês seguinte. Obv iamente eu disse sim. Após a partida dele ficávamos horas no telefone todos os dias, até chegar o tão sonhado dia em que nos encontraríamos novamente. Essa foi nossa primeira viagem juntos e foi a certeza de que queríamos ficar juntos pra sempre, declara a noiva. Casamento no Castelo Casamento Karen e Kristian Castelo de Itaipava Serra Petrópolis Rio de Janeiro Nunca imaginaria que após 5 meses de O casal optou por um Casamento Romântico em uma quinta-feira. A data escolhida pelo casal foi 23 de março de 2017 às 20:00 horas. Uma noite especial para eles! Nunca imaginaria que após 5 meses de noivado estaríamos casando! Essa data foi sorte, destino ou como eu prefiro acreditar, D e u s! noivado estaríamos casando! Essa data foi sorte, destino ou como eu prefiro acreditar, Deus! Simplesmente era pra ser, Simplesmente era pra ser, nos contou a noiva. Veja pelas fotos do fotógrafo B runo B ritto e pelo depoimento da própria noiva, Karen, mais detalhes desse casamento lindo.

4 Vestido e Fotos Como gosta de brincar a noiva, o vestido foi amor à primeira vista igual ao noivo! [...] Lá estava ele entre tantos outros. Minha amiga sugeriu que eu experimentasse, quando me olhei no espelho sabia que seria ele. Como gosta de brincar a noiva, o vestido foi amor à primeira vista igual ao noivo! Foi em uma loja em Houston que Karen e sua amiga, após algumas provas, voltaram na primeira loja e decidiram pelo primeiro vestido visto. O vestido é do estilista Christos e a noiva optou pela loja Now and forever em Houston. O modelo do vestido é Ellie, floral, off white e com tela no decote. Uma amiga querida que conheci em Houston me indicou algumas lojas. Fizemos reserva em algumas mas chegamos cedo pra primeira reser va. Decidimos dar uma passada na loja ao lado que supostamente não aceitam pessoas sem reserva. M a s quando entramos fomos prontamente atendidas. E lá estava ele entre tantos outros. Minha amiga sugeriu que eu experimentasse, quando me olhei no espelho sabia que seria ele. Mas como era o primeiro, decidimos ir nas outras lojas que tínhamos feito reserva, depois de um longo dia de muitas provas, voltamos pra primeira loja e não teve jeito, ele foi o escolhido, nos contou Karen. O casal escolheu o fotógrafo B runo B ritto, uma indicação perfeita! Mesmo a distância, Karen apostou no trabalho do profissional e teve uma ótima surpresa! Foi tudo do jeitinho que ela sempre sonhou. Nosso fotógrafo foi o querido Bruno Britto e foi por meio de Indicação do Castelo. Eu organizei o casamento todo à distância pois estava morando em Houston ainda. Não sabia nada sobre o trabalho dele. Fiz alguns orçamentos mas eu tinha um preço em mente que queria pagar e eu disse pra mim mesma que eu fecharia com quem fizesse esse preço e a oferta do B runo foi exatamente o que estava na minha mente. Sem um centavo a mais ou a menos. Achei que foi um sinal de Deus e rapidamente fechamos o contrato. Hoje vendo nossas fotos e lembrando do nosso dia percebo que ele realmente foi um enviado de Deus, declara a noiva.

5 8 CASTELO MAGAZINE Jun 2017 A linda Decoração fez toda a diferença Para a decoração foram escolhidos as cores rosa e marsala para o Gazebo e branco com verde dentro do Castelo. Todo o estilo e planejamento da festa foram decididos juntamente com a Wedding Planner do Castelo, Nilza. Eu queria flores brancas com folhas verdes pra decoração no Gazebo. Mas então a decoradora me mostrou uma foto de decoração mais puxada pro rosa e fiquei encantada e segui os conselhos dela. Achei tudo muito lindo, declarou Karen. Dica da Noiva E para os noivinhos, Karen dá uma super dica: Casar é muito bom! Não falo só da festa, mas dividir a sua vida, seus sentimentos, seus momentos de alegrias e de tristezas com a pessoa que você ama. Acredito que nada nessa vida tem mais valor do que isso. Eu lutei muito pra me formar e conseguir ter um bom emprego e consegui até morar em outro país através do meu trabalho, mas a alegria que meu coração sentiu quando Kristian entrou na minha vida, não há nada nesse mundo que supere isso. Hoje estou indo pra Noruega morar com meu marido e tenho certeza que foi a melhor escolha que já fiz na minha vida. Não opte pelo mais fácil, opte pelo que te faz mais feliz! Boa sorte e muito amor pra todos vocês!

6 CASTELO MAGAZINE Jun Depois de escolher o vestido, a noiva tem a tarefa de escolher o seu penteado. Para quem pensa que é uma tarefa fácil é porque nunca pesquisou os inúmeros penteados e acessórios que tem à disposição das noivas. O ideal é que a noiva escolha seu penteado após escolher o tipo de vestido que usará. Também é aconselhável saber o tipo de acessórios do cabelo, o colar e/ou o brinco que escolherá para este grande dia. Tudo vai influenciar no penteado para o casamento. Penteados Sejam fios soltos, presos, ou parcialmente presos, com ou sem coroa, com ou sem flores, os penteados possuem diversas formas de serem feitos. E com isso, as noivas ficam cada vez mais na dúvida na hora de escolher. As opções de penteados são muitas, mas sempre há um específico que é ideal para cada noiva. Para te ajudar, preparamos este post para você ficar ainda mais linda neste Grande dia. E não se esqueça, é claro, de sempre fazer um teste com seu cabeleireiro antes da decisão final!

7 12 CASTELO MAGAZINE Jun 2017 CASTELO MAGAZINE Jun Trançados, curtos e cacheados Tipo de cabelo: É preciso ver se o seu tipo de cabelo poderá ficar adequado no penteado escolhido. Consulte um especialista e peça orientação. Tamanho dos Fios: Se você tem um cabelo muito curto e deseja algum penteado que dê apenas para fios longos, converse com seu cabeleireiro e veja a possibilidade de alongálos para o grande dia. Já se seu cabelo já é longo, use e abuse dos penteados. Se você tem cabelo curto e que mantê-lo assim, saiba que existem penteados próprios para ele. Estilo do Vestido de Noiva: É preciso que o penteado acompanhe o estilo do seu vestido. É preciso que haja equilíbrio e harmonia. Um sempre deve complementar o outro. Penteados com o cabelo solto ou meio preso é super indicado para os vestidos tomara que caia para preencher melhor o decote. Penteados Trançados As tranças são as queridinhas das noivas. Indicados para casamento de dia e em ambientes aberto, os penteados trançados são os favoritos. Invista nos coques com tranças laterais ou envolvendo o elástico, semi presos com ambas mechas trançadas e até mesmo nos fios soltos com uma tiara de trança no arco da cabeça. A noiva com os cabelos trançados apresenta no seu visual uma suavidade mostrando a todos a sua delicadeza. E o mais legal é que as possibilidades são infinitas, ex istem muitos estilos de penteados que podem ser feitos com elas e que são perfeitos para as noivas. Penteados de noivas tipo de penteados para noivas acessórios para noivas Penteados de noivas tipo de penteados para noivas acessórios para noivas Penteados de noivas tipo de penteados para noivas acessórios para noivas Cabelos Curtos Quem tem cabelo curto pode abusar de vários penteados. Não existe mais essa de que noiva tem que deixar o cabelo crescer. Se você tem seus cabelos curtos e irá casar, deixe-os assim! O importante é você se sentir linda e confortável com o seu cabelo! E além disso, existem vários penteados e acessórios que as noivinhas poderão usar! Vejam só alguns deles: Cabelos Cacheados Está super enganado quem pensa que cabelo enrolado é mais difícil para modular! Muito pelo contrário, eles são mais fáceis na hora de colocálos em ordem. Existem vários tipos de cachos, cada um com suas características que influenciam no peso dos seus fios e na textura. Para as noivas de cabelos longos e cachos abertos, uma dica é deixá-los soltos ou parcialmente pr4esos com pequenos acessórios como coroas, tiaras, guirlandas e muito mais.

8 CASTELO MAGAZINE Jun Do seu Jeitinho Está super enganado quem pensa que cabelo enrolado é mais difícil para modular! Muito pelo contrário, eles são mais fáceis na hora de colocá-los em ordem. Cabelos Cacheados Está super enganado quem pensa que cabelo enrolado é mais difícil para modular! M u i t o pelo contrário, eles são mais fáceis na hora de colocá-los em ordem. Existem vários tipos de cachos, cada um com suas características que influenciam no peso dos seus fios e na tex tura. Para as noivas de cabelos longos e cachos abertos, uma dica é deixá-los soltos ou parcialmente pr4esos com pequenos acessórios como coroas, tiaras, guirlandas e muito mais.você também poderá optar pelos totalmente presos. Eles garantem mais segurança no look e

9 16 CASTELO MAGAZINE Jun 2017 nunca saem de moda. Penteados com Véu Se você é uma noiva tradicional que escolheu vestido, véu e grinalda, um penteado clássico vai ornar perfeitamente com o seu estilo. O ideal são os coques que garantem segurança durante toda a festa. O véu pode ser preso acima do coque para criar um visual mais tradicional ou abaixo do coque, que deixa o visual mais moderno. Você ainda poderá colocar acessórios como coroa ou flores para prender o véu ao coque. Outros mais leves e mais curtos podem ser usados com cabelos soltos e ondulados.para o penteado com véu ficar bom com cabelos soltos, é importante que o cabelo esteja bem arrumados e receba algum acessório, assim você garante que o penteado solto não ficará sem graça. Cabelos Presos O penteado com os cabelos presos emolduram o rosto da noiva dando a ela um toque especial. Esses penteados são uma ótima pedida para os casamentos ao ar livre porque mantém tudo no lugar, mesmo que surjam rajadas de vento.outra vantagem desse tipo de penteado, é que ele fica ótimo com acessórios, desde coroas de flores, voilettes e até mesmo o véu. Cabelos Soltos Para as noivas que preferem usar os fios soltos na cerimônia existem várias ideias que fogem do básico. Um cabelo natural com apenas um acessório fica super delicado em todos os tipos de cerimônias. O importante é que você se sinta bem nesse momento especial. Além do véu, a noiva também pode optar por outros acessórios de cabeça que complementam o visual e reforçam o estilo escolhido. Podemos ressaltar também o uso de tiaras com flores ou com qualquer outro adereço que seja do seu gosto. Pode-se usar diversos acessórios, sejam eles tiaras, flores, broches, pontos de luz, faixas e fitas.

10 18 CASTELO MAGAZINE Jun 2017 CASTELO MAGAZINE Jun Dicas para Planejar o Casamento dos seus Sonhos ser um desafio, já que são inúmeros itens para resolver e muitos profissionais envolvidos. O dia do casamento é uma das datas mais aguardadas na vida de um casal. Para tornar este momento ainda mais especial, separamos abaixo algumas dicas que podem ajudar a organizar o casamento de seus sonhos. Primeiramente o casal deverá definir um valor que poderão gastar com o casamento. Casais que não se planejam podem ter surpresas desagradáveis no futuro. Após isto, defina a data em que irão se casar. Determinados meses no ano possuem valores mais em conta do que outros, portanto, é possível pensar com carinho no melhor mês para os dois. seus convidados quando para os noivos. Se o orçamento ainda está apertado, veja opções de datas alternativas, como dias de semana ou domingo,por exemplo. Tenha tempo para verem diversos orçamentos. O ideal para planejar o casamento é de um ano e meio a dois anos de antecedência. Quanto antes você começar a pesquisar e compara preços, mais certeza você terá de que tomou a decisão certa. Lembre-se que é neste momento que você decidirá o estilo de sua festa e deverá se preocupar com as seguintes perguntas: Será ao ar livre ou em local fechado? Será um miniwedding ou uma festa para muitas pessoas? Quem deverei chamar? Será de dia ou de noite? É ideal que você tenha tudo respondido antes de fechar o contrato com o local da festa. Não quer perder o controle do seu casamento? Em meio aos preparativos do tão esperado dia, é fácil que um casal perca o controle do timing e até mesmos dos gastos. Nessa hora, o que será a realização de um sonho também poderá Após definirem os valores, é hora de escolher o local em que será feita a cerimônia e a festa. Esta escolha é muito importante para definir o estilo de casamento que irá realizar. Uma boa dica é que escolham lugares que fazem os dois eventos no mesmo lugar, facilitando tanto para

11 20 CASTELO MAGAZINE Jun 2017 Prefira locais que possuem pacotes que ofereçam tudo isso incluído. Será mais fácil a negociação e sem maiores dores de cabeça no futuro além de ter mais tempo para resolver outras coisas. Tenta sempre dar uma boa entrada ou pagar a vista, o desconto será maior e você não ficará com uma dívida mensal tão alta. Descreva Tudo o que Precisa ser Contratado No mesmo momento em que você estará procurando seu local ideal você precisará ter em mente tudo o que será necessário contratar. Buffet, decoração, cerimonial e dj são os que mais possuem custos e precisam ser de confiança. Prefira locais que possuem pacotes que ofereçam tudo isso incluído. Será mais fácil a negociação e sem maiores dores de cabeça no futuro além de ter mais tempo para resolver outras coisas. Tenta sempre dar uma boa entrada ou pagar a vista, o desconto será maior e você não ficará com uma dívida mensal tão alta. F o t o g r a f i a Filmagem e Com todos os itens acima resolvidos, é hora de escolher quem irá registrar para sempre esse momento. Tenha calma e pesquise muito antes de fechar negócio, quem sabe pode rolar aquele desconto na hora de fechar contrato? É muito importante que

12 você se identifique com os profissionais e que role uma afinidade, afinal, são eles quem passarão muitas horas junto com o casal. Escolhendo o Vestido Após escolherem o local, começa a grande busca pela roupa da noiva e os acessórios. N este momento, lembre-se de procurar algo que seja totalmente o seu estilo, sem necessariamente obedecer a tradições ou a opiniões de terceiros: você tem que se sentir bem, linda, poderosa, e principalmente, confortável na roupa que irá usar nesse dia tão importante. Este é um momento também em que a noiva decidirá qual maquiador e cabeleireiro ela irá contratar para deixá-la mais bela neste dia tão especial. Faça um Belo Convite sem Gastar Muito Muitas noivas acabam estourando o orçamento ao fazer convites muito elaborados. Opte por um modelo que seja simples, elegante e que esteja relacionado com o estilo de seu casamento. Muitas noivas modernas estão optando por enviar convites online, permitindo que o RSVP seja feito através de um site, facilitando o trabalho do cerimonial na hora de estimar o número de convidados. Contrate um Bom Serviço de Som Tanto na cerimônia religiosa quanto na recepção, você precisará de músicas, sejam elas instrumentais, bandas, DJs ou músicos individuais. O importante é levar em consideração o estilo do casal e as músicas que marcaram a sua trajetória até o altar. N ovamente você poderá optar por locais da festa que já possuem Dj. É neste momento que você também definirá a equipe que irá tocar na cerimônia religiosa.

13 24 CASTELO MAGAZINE Jun 2017 CASTELO MAGAZINE Jun Casamento no Solar Buscamos criar no Solar uma ambientação que proporcione a todos o mesmo encantamento do próprio Castelo. O objetivo era criar aconchego, proximidade, elegância e romantismo ao mesmo tempo. O Solar é todo plano e fica localizado bem em frente ao Castelo de Itaipava, então criamos um altar para cerimônias com ele ao fundo e toda as demais estruturas da festa a volta. Ficamos muito felizes com o resultado explica Nilza, Wedding Planner do Castelo de Itaipava. Buscamos criar no Solar uma ambientação que proporcione a todos o mesmo encantamento do próprio Castelo. O objetivo era criar aconchego, proximidade, elegância e romantismo ao mesmo tempo. O Solar é todo plano e fica localizado bem em frente ao Castelo de Itaipava, então criamos um altar para cerimônias com ele ao fundo e toda as demais estruturas da festa a volta. F icamos muito felizes com o resultado explica Nilza, Wedding Planner do Castelo de Itaipava. Do lado de fora foi montado um espaço para a cerimônia de frente para o Castelo, com toda iluminação noturna nas árvores a sua volta. Também foi montada pista de dança, salão interno com mesas e lounges e salão externo com mesas bistrô. Toda a decoração acompanhou o estilo do local com flores em tons chá, objetos decorativos em dourado e móveis de madeira clássicos. O Castelo de Itaipava inaugura mais uma opção de Festa Pronta em novo ambiente: o Solar do Castelo. O novo espaço possui uma vista panorâmica do Castelo de Itaipava e estrutura para realizar festas para até 200 convidados com decoração única e elegante. Para apresentar esta nova festa em grande estilo foram convidados noivos de diversas cidades para irem até o Solar do Castelo no domingo, dia 26/03/2017. Nossa Wedding Planner, Nilza, criou o projeto de decoração todo em tons chá e móveis clássicos em composição com a estrutura própria do Castelo.

14

para você economizar

para você economizar E - B O O K 8 DICAS para você economizar no seu casamento ÍNDICE 1 LISTA DE CONVIDADOS 5 MEMÓRIA 2 MÚSICA MAESTRO 6 VESTIDO DA NOIVA 3 MESA ÚNICA 7 MIMOS 4 LUZ NATURAL 8 DECIDA-SE O que faz uma festa de

Leia mais

Dicas e Ideias para o seu Pré Wedding (Pré Casamento)

Dicas e Ideias para o seu Pré Wedding (Pré Casamento) Dicas e Ideias para o seu Pré Wedding (Pré Casamento) Cada vez mais popular aqui no Brasil o ensaio de Pré Wedding (Pré Casamento) é uma ótima oportunidade para que os noivos possam ficar mais à vontade

Leia mais

Checklist. RaphaëlMiranda

Checklist. RaphaëlMiranda dos Checklist noivos 12 meses antes r Definir data e horário do casamento r Contar pra todo mundo que você está noiva r Estabelecer um orçamento lembre dos 30% a mais) r Estabelecer um numero máximo de

Leia mais

Casamento No Sitio: 8 Segredos Para Sua Festa Bombar!

Casamento No Sitio: 8 Segredos Para Sua Festa Bombar! Casamento No Sitio: 8 Segredos Para Sua Festa Bombar! Para você mulher que quer fugir da cerimônia tradicional em igrejas, que tal organizar um casamento no sitio? Será uma excelente escolha inserir a

Leia mais

Como casar com pouco dinheiro.

Como casar com pouco dinheiro. Como casar com pouco dinheiro. Um dos grandes desafios que toda noivinha enfrenta, e colocar o casamento dos sonhos dentro do orçamento. E para ajudar nessa tarefa, criamos dez dicas preciosas que vai

Leia mais

Inesquecível. Anos. Surpreenda-se Dicas ousadas de decorações. Maquiagem Dicas para deliniar os seus 15 anos. Vestidos. Ideias

Inesquecível. Anos. Surpreenda-se Dicas ousadas de decorações. Maquiagem Dicas para deliniar os seus 15 anos. Vestidos. Ideias Surpreenda-se Dicas ousadas de decorações Maquiagem Dicas para deliniar os seus 15 anos Vestidos Lindas opções para inspirar seu look Ideias Deixe tudo ainda mais criativo Inesquecível 15 Anos ABRIL 2016

Leia mais

CHECKLIST CASAMENTO NA PRAIA

CHECKLIST CASAMENTO NA PRAIA CHECKLIST CASAMENTO NA PRAIA BY KARINA FORTES 16 A 9 MESES ANTES Organize uma pasta sobre casamento Comece a montar uma pasta com idéias de casamentos na praia que mais atrai seu estilo. Coloque imagens,

Leia mais

apresentação A ideia de ter uma Assessora veio para dar um help na organização do GRANDE DIA!

apresentação A ideia de ter uma Assessora veio para dar um help na organização do GRANDE DIA! apresentação A ideia de ter uma Assessora veio para dar um help na organização do GRANDE DIA! É o dia mais importante e lindo de sua vida e partimos do princípio que você deve aproveitar esse dia do início

Leia mais

Seu casamento como você nunca imaginou!

Seu casamento como você nunca imaginou! Seu casamento como você nunca imaginou! Se você está em busca de uma festa de casamento mais intimista, temos certeza que irá se surpreender com a nossa proposta. Os miniweddings estão super em alta e,

Leia mais

EXPO NOIVAS NOIVOS & FESTAS 27 À 29 DE AGOSTO 08:30 / 22:00 CENTRO DE CONVENÇÕES PEDRO NEIVA DE SANTANA - SÃO LUIS - MA

EXPO NOIVAS NOIVOS & FESTAS 27 À 29 DE AGOSTO 08:30 / 22:00 CENTRO DE CONVENÇÕES PEDRO NEIVA DE SANTANA - SÃO LUIS - MA EXPO NOIVAS NOIVOS & FESTAS 27 À 29 DE AGOSTO 08:30 / 22:00 CENTRO DE CONVENÇÕES PEDRO NEIVA DE SANTANA - SÃO LUIS - MA CASAMENTO PERFEITO NOIVOS QUE QUEREM UM CASAMENTO LINDO, MEMORÁVEL, PERFEITO E QUE

Leia mais

Guia de Festa Infantil: 5 passos para organizar a sua.

Guia de Festa Infantil: 5 passos para organizar a sua. Guia de Festa Infantil: 5 passos para organizar a sua. Olá, bem-vindo ao nosso guia. Aniversário é sempre uma data especial para todo mundo, mas para crianças é ainda mais. Elas esperam o ano todo por

Leia mais

Checklists para não esquecer nada

Checklists para não esquecer nada Checklists para não esquecer nada Sabemos que o casamento traz grandes mudanças para a vida de qualquer pessoa. E como todo processo de intensa transformação, ele acaba demandando tempo e um certo trabalho.

Leia mais

EXPO NOIVAS NOIVOS & FESTAS 19 A 21 DE NOVEMBRO 08:30 / 22:00 CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ-FORTALEZA

EXPO NOIVAS NOIVOS & FESTAS 19 A 21 DE NOVEMBRO 08:30 / 22:00 CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ-FORTALEZA EXPO NOIVAS NOIVOS & FESTAS 19 A 21 DE NOVEMBRO 08:30 / 22:00 CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ-FORTALEZA CASAMENTO PERFEITO NOIVOS QUE QUEREM UM CASAMENTO LINDO, MEMORÁVEL, PERFEITO E QUE CAIBA NO SEU BOLSO,

Leia mais

Lugares Ideais para o seu Casamento

Lugares Ideais para o seu Casamento Lugares Ideais para o seu Casamento Casais que organizam seu casamento precisam se preocupar com uma infinidade de coisas: data, horários, lista de convidados, trajes, alianças, locais, decoração, buffet,

Leia mais

-Eventos sociais - Eventos coorporativos

-Eventos sociais - Eventos coorporativos -Eventos sociais - Eventos coorporativos Planejamento, Assessoria, Criação e Execução de Eventos Serviços de decoração www.personaliteeventos.com.br Importância da contratação de um profissional de organização

Leia mais

Assessoria e Cerimonial

Assessoria e Cerimonial Assessoria e Cerimonial Sobre a Empresa A empresa Família Penteado Eventos é uma empresa familiar criada para realizar sonhos dos noivos que desejam que o grande dia seja inesquecível! Carolina Penteado

Leia mais

Catálogo Produtos & Serviços

Catálogo Produtos & Serviços Catálogo 2017 Produtos & Serviços Fotografia como Investimento A comida acaba, as flores murcham, o que foi alugado e devolvido, o DJ para de tocar, a decorac a o e retirada, seus amigos e familiares va

Leia mais

Seu casamento como você nunca imaginou!

Seu casamento como você nunca imaginou! Seu casamento como você nunca imaginou! Se você está em busca de uma festa de casamento mais intimista, temos certeza que irá se surpreender com a nossa proposta. Os miniweddings estão super em alta e,

Leia mais

Guia Prova COMO ESCOLHER SEU VESTIDO DE NOIVA IDEAL

Guia Prova COMO ESCOLHER SEU VESTIDO DE NOIVA IDEAL Guia Prova da COMO ESCOLHER SEU VESTIDO DE NOIVA IDEAL Dicas da Especialista A escolha do vestido ideal é um dos momentos de maior importância em um casamento. Afinal a noiva é o centro das atenções em

Leia mais

Bebel tem Dia de Princesa e realiza sonho de ir à pizzaria

Bebel tem Dia de Princesa e realiza sonho de ir à pizzaria Bebel tem Dia de Princesa e realiza sonho de ir à pizzaria Há alguns anos, o Centro de Uberaba foi presenteado por uma personalidade marcante, de sorriso largo, que gosta de dançar, conversar, rir e tenta

Leia mais

Porque Você Precisa ter Sua Própria. Caricatura?

Porque Você Precisa ter Sua Própria. Caricatura? Porque Você Precisa ter Sua Própria Caricatura? Já pensou em Ser Caricaturado(ª)? Se já pensou nisso, ótimo, logo você vai descobrir como é possível ter uma incrível Caricatura Digital. Se ainda não tinha

Leia mais

...INDICE Passos para iniciar a organização de sua festa de casamento

...INDICE Passos para iniciar a organização de sua festa de casamento ...INDICE... 10 Passos para iniciar a organização de sua festa de casamento 1 Passo: Elaborando a lista de Convidados 2 Passo: Contratar empresa especialista ou fazer tudo pessoalmente? 3 Passo: Decidir

Leia mais

Eu já participei de muitos momentos especiais de pessoas incríveis

Eu já participei de muitos momentos especiais de pessoas incríveis Eu já participei de muitos momentos especiais de pessoas incríveis Cada um retratado de forma personalizada Com amor, emoção, contando histórias de forma única E seria muito bom realizar o seu sonho! Antes

Leia mais

EM BUSCA DO VESTIDO IDEAL

EM BUSCA DO VESTIDO IDEAL EM BUSCA DO VESTIDO IDEAL POR SÉRGIO LOURENÇO E DY VIANA O SONHO Toda mulher, ao se tornar Considero ser imprescindível noiva, já começa a se se ver vestida de noiva, pois imaginar entrando pela nave muitas

Leia mais

Celebre os bons momentos da vida, compartilhe suas conquistas. E eternize sorrisos, lembranças e alegrias.

Celebre os bons momentos da vida, compartilhe suas conquistas. E eternize sorrisos, lembranças e alegrias. [Apresentação] Festas de aniversário infantil e de adulto também. Festa em casa, no buffet ou na escola. Aniversário de casamento, formatura, 15 anos, chá bar, mesversário... Festa planejada ou de surpresa.

Leia mais

Cápsulas de Felicidade

Cápsulas de Felicidade Check List Cápsolas de Felicidade prepara uma lista para facilitar os preparativos do seu casamento. 12 meses [ ] - Defina a data do casamento [ ] - Defina seu orçamento através de uma conversa com o noivo

Leia mais

TRANÇA NAGÔ GARANTE ESTILO ESPORTIVO AO VISUAL

TRANÇA NAGÔ GARANTE ESTILO ESPORTIVO AO VISUAL PENTEADOS TRANÇA DE RAIZ A trança de raiz nunca esteve tão na moda. Nos últimos tempos, o penteado ganhou um destaque ainda maior no universo feminino e agora já virou tendência global no mundo fashion,

Leia mais

ÍNDICE. Introdução

ÍNDICE. Introdução ÍNDICE Introdução -------------------------------------------------- 05 1 A História do Vestido de Noiva --------------- 06 2 Como escolher um Vestido de Noiva --- 07 2.1 Vestido de Noiva para mulheres

Leia mais

CONSTANCE ZAHN. O guia essencial de casamento

CONSTANCE ZAHN. O guia essencial de casamento CONSTANCE ZAHN O guia essencial de casamento Copyright 2017 by Constance Zahn A Editora Paralela é uma divisão da Editora Schwarcz S.A. Grafia atualizada segundo o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa

Leia mais

Montamos para você uma agenda da noiva, para que você tenha um guia que te ajudará a se organizar.

Montamos para você uma agenda da noiva, para que você tenha um guia que te ajudará a se organizar. Apresenta... Montamos para você uma agenda da noiva, para que você tenha um guia que te ajudará a se organizar. O dia do casamento é um dia muito especial para o casal e a maior parte das noivas realizam

Leia mais

11 Maneiras Comprovadas Para Obter Altos Lucros Com Suculentas

11 Maneiras Comprovadas Para Obter Altos Lucros Com Suculentas 11 MANEIRAS COMPROVADAS PARA OBTER ALTOS LUCROS COM SUCULENTAS RENDA EXTRA COM SUCULENTAS SUCULENTAS LUCRATIVAS Termos de Responsabilidade e Aviso Legal Ao abordar questões financeiras, de qualquer um

Leia mais

P R O P O S T A 2017

P R O P O S T A 2017 PROPOSTA 2017 O FOTÓgrafo DE MOMENTOS Nós fotografamos SENTIMENTOS! Dedicado e apaixonado por casamentos e todo o seu universo, vivencio as melhores e maiores emoções de cada casal, mostrando cada detalhe,

Leia mais

VESTIDOS PARA NOIVAS QUE ACREDITAM NA SIMPLICIDADE DO AMOR

VESTIDOS PARA NOIVAS QUE ACREDITAM NA SIMPLICIDADE DO AMOR VESTIDOS PARA NOIVAS QUE ACREDITAM NA SIMPLICIDADE DO AMOR A indústria do casamento movimentou 16 bilhões em 2013 e 20 bilhões em 2014 no Brasil E tem um público engajado em blogs e redes sociais que busca

Leia mais

São elas que fazem o psiu, olha pra mim para o cliente e o convidam a entrar.

São elas que fazem o psiu, olha pra mim para o cliente e o convidam a entrar. A vitrine é a principal área de exposição dos produtos de qualquer loja. Ela representa o estilo, a proposta e o perfil do ponto-de-venda para o consumidor. São elas que fazem o psiu, olha pra mim para

Leia mais

Vendas para o Natal. Cíntia Rosa Diretora Sênior de Vendas Independente

Vendas para o Natal. Cíntia Rosa Diretora Sênior de Vendas Independente Lapidando DIAMANTES Vendas para o Natal Cíntia Rosa Diretora Sênior de Vendas Independente Turbine suas vendas de Natal com Mary Kay Turbine suas vendas de Natal com Mary Kay Turbine suas vendas de Natal

Leia mais

Projeto Planejamento Orçamento Construção Limpeza Dicas finais

Projeto Planejamento Orçamento Construção Limpeza Dicas finais Projeto Planejamento Orçamento Construção Limpeza Dicas finais 3 4 7 10 13 14 Construir sem utilizar grandes quantidades de dinheiro não é algo impossível, mas sim uma questão de querer e saber como o

Leia mais

Dicas de como posar para um Ensaio Fotográfico Individual

Dicas de como posar para um Ensaio Fotográfico Individual Dicas de como posar para um Ensaio Fotográfico Individual Hoje em dia muitas pessoas procuram fotógrafos profissionais para registrar várias fases da vida. É cada vez mais comum fazer ensaios de namorados,

Leia mais

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA COMO CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA 5 Dicas para conseguir seus primeiros clientes Bom, então você

Leia mais

Roupas para gestantes. Quais são as roupas certas para usar durante a gravidez? Pag 3. Escolha roupas leves e confortáveis. Pag4

Roupas para gestantes. Quais são as roupas certas para usar durante a gravidez? Pag 3. Escolha roupas leves e confortáveis. Pag4 Índice Quais são as roupas certas para usar durante a gravidez? Pag 3 Escolha roupas leves e confortáveis. Pag4 Comprar roupas? Pág 6 Itens que não podem faltar Pág 10 Resumindo... Pág 11 somamaefaz.com.br

Leia mais

caseira. A foto guarda lembranças dos primeiros dias de vida da bebê Fofura resume essa bebê linda! A faixa de cabeça é quase uma reprodução

caseira. A foto guarda lembranças dos primeiros dias de vida da bebê Fofura resume essa bebê linda! A faixa de cabeça é quase uma reprodução Tiara para Bebê Tiara de pérola para bebê A cadeira amarela deixou o vestido branco em mais evidência O acessório para menina foi feito com pérolas de diferentes tamanhos e em uma fileira delicada. Para

Leia mais

Foto: stockimages at FreeDigitalPhotos.net COMO ORGANIZAR A CONSTRUÇÃO DA SUA CASA. Engº Carlos Alberto Simão engcarlos.com.

Foto: stockimages at FreeDigitalPhotos.net COMO ORGANIZAR A CONSTRUÇÃO DA SUA CASA. Engº Carlos Alberto Simão engcarlos.com. Foto: stockimages at FreeDigitalPhotos.net COMO ORGANIZAR A CONSTRUÇÃO DA SUA CASA sac@ Livro Digital Como Construir ou Reformar sua Casa Passo a Passo: desde a escolha do terreno até o acabamento O Livro

Leia mais

Um batizado como você nunca imaginou!

Um batizado como você nunca imaginou! Um batizado como você nunca imaginou! Uns dos acontecimentos mais importantes na vida de uma criança, é, sem dúvida alguma, o dia de seu batizado. O evento tem muita importância para toda a família. E

Leia mais

SAIBA TUDO SOBRE A CONSULTORIA DE IMAGEM

SAIBA TUDO SOBRE A CONSULTORIA DE IMAGEM SAIBA TUDO SOBRE A CONSULTORIA DE IMAGEM INTRO DUÇÃO São necessários apenas 10 segundos para que uma pessoa formule uma primeira impressão sobre alguém. E todos nós fazemos isso, mesmo que de maneira involuntária.

Leia mais

Venda consultiva: como driblar o estou só olhando do consumidor

Venda consultiva: como driblar o estou só olhando do consumidor Venda consultiva: como driblar o estou só olhando do consumidor É muito comum os consumidores entrarem em lojas, olharem diversos produtos e acabarem saindo de mãos vazias. Há várias razões para isso acontecer,

Leia mais

Pra ficar pronta em 5 minutos!

Pra ficar pronta em 5 minutos! E -BOOK Pra ficar pronta em 5 minutos! TRUQUES SIMPLES E FÁCEIS DE FAZER BY PROGRAMA DESCUBRA SEU ESTILO O tempo, assim como o dinheiro, é um recurso escasso. Não é a toa que dizem que tempo é dinheiro

Leia mais

Resolvi criar este manual de Chá de Panelas, espero que ajude vocês...

Resolvi criar este manual de Chá de Panelas, espero que ajude vocês... MANUAL CHÁ DE PANELA By Magaly Dantas de Melo Olá!!! Resolvi criar este manual de Chá de Panelas, espero que ajude vocês... Lembrando que os noivinhos NÃO podem ler nada deste conteúdo, no máximo poderão

Leia mais

ENSAIOS DE CASAL. Por Wallace Nunes

ENSAIOS DE CASAL. Por Wallace Nunes COLEÇÃO 2019 ENSAIOS DE CASAL Por Wallace Nunes QUEM SOU EU? Sou carioca, tenho 32 anos, sou um amante da arte da fotografia. Posso dizer que realmente trabalho com o que amo!! A fotografia me traz alegria,

Leia mais

MANUAL DA NOIVA Como escolher o vestido de noiva ideal?

MANUAL DA NOIVA Como escolher o vestido de noiva ideal? MANUAL DA NOIVA Como escolher o vestido de noiva ideal? O dia do casamento é, para muitas mulheres, a realização de um sonho de menina. Por isso, pensar cuidadosamente em cada detalhe para a realização

Leia mais

MANUAL DA NOIVA Como escolher o vestido de noiva ideal?

MANUAL DA NOIVA Como escolher o vestido de noiva ideal? MANUAL DA NOIVA Como escolher o vestido de noiva ideal? O dia do casamento é, para muitas mulheres, a realização de um sonho de menina. Por isso, pensar cuidadosamente em cada detalhe para a realização

Leia mais

Dia das Maes, so um dia? Nao... todos os dias sao delas...

Dia das Maes, so um dia? Nao... todos os dias sao delas... 1 Dia das Maes, so um dia? Nao... todos os dias sao delas... Todos os dias, elas merecem carinho, atenção e principalmente agradecimento por toda dedicação. E não podemos nos esquecer de que são várias

Leia mais

Dica: sempre gastamos mais do que planejamos. Geralmente uns 20%. pesquisar referências e idéias. cronograma de projetos DIY

Dica: sempre gastamos mais do que planejamos. Geralmente uns 20%. pesquisar referências e idéias. cronograma de projetos DIY 12 a 16 meses antes data do casamento: orçamento: Dica: sempre gastamos mais do que planejamos. Geralmente uns 20%. contratar cerimonial (Eles te ajudam e muito!) lista de convidados Nº TOTAL DE CONVIDADOS:

Leia mais

cama, Aprenda como escolher os melhores produtos para sua casa

cama, Aprenda como escolher os melhores produtos para sua casa cama, Aprenda como escolher os melhores produtos para sua casa Sumário Introdução. 02.... Na cama 03 Como escolher lençóis e os demais acessórios 03 Fios 04 Tecido. 04 Tamanho do colchão 04 Cores. 04 O

Leia mais

Famosas apostam em cabelos retrô com lenços e tiaras; veja os penteados

Famosas apostam em cabelos retrô com lenços e tiaras; veja os penteados Uol - SP 24/12/2014-07:34 Famosas apostam em cabelos retrô com lenços e tiaras; veja os penteados Da Redação De olho no estilo "rockabilly" e nas "pinups" dos anos 40, a marca francesa Alexis Mabille mostrou

Leia mais

obrigada pela presença Bem-vindos!

obrigada pela presença Bem-vindos! obrigada pela presença Bem-vindos! Quer muitas clientes? Veja como conseguir!!! Agendar é uma atitude. Se você pensar que pode você pode. Se pensar que não pode, então estará com a razão. Pra fazer o

Leia mais

Noivas Festas & Eventos 2017

Noivas Festas & Eventos 2017 Noivas Festas & Eventos 2017 Com 7 anos de experiência, o Noivas Festas & Eventos é o evento mais sofisticado e conhecido na região do Sul de Minas e interior de São Paulo. O Noivas Festas & Eventos acontecerá

Leia mais

PLANEJANDO SEUCASAMENTO?

PLANEJANDO SEUCASAMENTO? PLANEJANDO SEUCASAMENTO? CONHEÇANOSSASDI CASP/COMPRAR SEUAPARTAMENTONAPLANTA CONHEÇA NOSSAS DICAS P/ COMPRAR SEU APARTAMENTO NA PLANTA Você conheceu a pessoa com quem decidiu dividir a vida e se casar.

Leia mais

CHECKLIST NOIVAS EM PARCERIA. Sumário em contagem regressiva a partir de 1 ano. Dicas para organizar seu casamento mês a mês

CHECKLIST NOIVAS EM PARCERIA. Sumário em contagem regressiva a partir de 1 ano. Dicas para organizar seu casamento mês a mês CHECKLIST NOIVAS EM PARCERIA Sumário em contagem regressiva a partir de 1 ano Dicas para organizar seu casamento mês a mês Olá, queridas noivas! O Grande Dia está chegando e nós, do Noivas em Parceria,

Leia mais

Conheça um pouco mais nosso trabalho Você pode ter certeza que estar no mercado a mais de 30 anos não é mera coincidência. Mais de 1.000 casamentos, mais de 2 milhões de clicks. O resultado são incontáveis

Leia mais

Especial Noivas SIM O TÃO ESPERADO

Especial Noivas SIM O TÃO ESPERADO Suplemento Gazeta da Serra / Sexta-feira/26/maio/2017 O TÃO ESPERADO SIM Matrimônio é sinômino de amor. Muitos casais planejam meses o seu casamento. Neste mês de Maio, mês das Noivas, a Gazeta da Serra

Leia mais

Lições para casar sem stress. Um guia essencial para quem está começando a planejar o casamento

Lições para casar sem stress. Um guia essencial para quem está começando a planejar o casamento Lições para casar sem stress Um guia essencial para quem está começando a planejar o casamento Produzido por: www.emotion.me Co-produzido por: www.caminhodanoiva.com.br Escrito por: Luana Costa Julho 2014

Leia mais

Vai casar? Guia para organizar o casamento dos sonhos

Vai casar? Guia para organizar o casamento dos sonhos 1 Vai casar? Guia para organizar o casamento dos sonhos Índice Introdução Pág. 3 Decoração e música Pág. 11 Organizar sozinho (a) ou com assessoria Definindo o orçamento Montando o casamento Escolhendo

Leia mais

DE: R$59,90 POR: R$49,90 CÓD.:00631 PROMOÇÕES EXCLUSIVAS. Válidas de 22/10 a 11/11. cf12.indd 1 16/10/13 14:25

DE: R$59,90 POR: R$49,90 CÓD.:00631 PROMOÇÕES EXCLUSIVAS. Válidas de 22/10 a 11/11. cf12.indd 1 16/10/13 14:25 DE: R$59,90 CÓD.:00631 PROMOÇÕES EXCLUSIVAS Válidas de 22/10 a 11/11 1 cf12.indd 1 16/10/13 14:25 Pérola Biwa A pérola Biwa é considerada hoje a melhor pérola de água doce no mundo, por sua qualidade e

Leia mais

PROPOSTA FOTOGRAFIA DE CASAMENTO

PROPOSTA FOTOGRAFIA DE CASAMENTO Ensaios Casamentos Gestante Newborn PROPOSTA FOTOGRAFIA DE CASAMENTO 2019-2020 Somos uma dupla, somos amigos de infância e não foi a fotografia que nos uniu..rs Nos conhecemos em 1998 na escola, foram

Leia mais

VERÃO. Dicas de Como se Vestir Bem

VERÃO. Dicas de Como se Vestir Bem VERÃO Dicas de Como se Vestir Bem SUMÁRIO VESTIDOS - Vestido Longo - Frente única SHORTS - Shorts Jeans - Cintura Alta SAIAS - Saia com Franja - Saia Evasê CALÇADOS INTRODUÇÃO O verão chegou, e uma das

Leia mais

Checklist do Casamento. Nome dos noivos: Data do casamento: Já podemos começar a contagem regressiva?

Checklist do Casamento. Nome dos noivos: Data do casamento: Já podemos começar a contagem regressiva? Checklist do Casamento Já podemos começar a contagem regressiva? Nós sabemos exatamente o que você está sentindo: muita ansiedade, milhares de coisas na cabeça e a vontade de realizar um casamento maravilhoso.

Leia mais

MEGA PROMO D O A N O

MEGA PROMO D O A N O Seminário de Vendas MEGA PROMO D O A N O E tem muito MAIS! Dicas! Para VOCÊ comprar com muito desconto! Vem ver uma Sugestão de Pedido > de maio!!! Seminário de Vendas Tudo começa no agendamento

Leia mais

Como fazer um buquê de flores para noivas passo a passo

Como fazer um buquê de flores para noivas passo a passo Como fazer um buquê de flores para noivas passo a passo Escolhendo as flores Esta é a parte mais complicada. Que flores usar? Que cor elas devem ter? Um tipo de flor ou mais de um? Tudo depende tanto do

Leia mais

Proposta

Proposta Proposta 2018 ola@doisdenos.com 11 4901.2050 Olá Casal Somos o Caio e Carla Faria Para estar junto não é preciso estar perto e sim do lado de dentro. leonardo da vinci QUEM SOMOS Sou apaixonada por café,

Leia mais

*PRECCI* Programa de Evangelização e Catequese Católico InfantoJuvenil TiaJane. Roteiro

*PRECCI* Programa de Evangelização e Catequese Católico InfantoJuvenil TiaJane. Roteiro Personagens: J- TIA JANE B- Anjo BENTINHO P- PEDRINHO C- CLARINHA Be- Bebel Roteiro J- É ano novo lalaia, é ano novo lalaia! Vou deixar tudo bonito pra esperar o menino Jesus que vai nascer!!! (cantando

Leia mais

7 Dicas para escolher sua lembrancinha

7 Dicas para escolher sua lembrancinha 7 Dicas para escolher sua lembrancinha Uma festa de casamento não teria sentido sem os convidados. Pois não adianta ter uma decoração linda, comidas, bebidas, doces e música sem amigos e família para comemorar

Leia mais

Viver de Contrabaixo

Viver de Contrabaixo Viver de Contrabaixo Encare o desafio e realize o seu sonho. Olá, Tudo bem? Você é daqueles baixistas que tem dúvidas sobre o seu futuro profissional? Fica sempre na corda bamba quando o assunto é viver

Leia mais

CICLO ago a 4set 2016 AJUDE OS REVENDEDORES A TRANSFORMAREM OPORTUNIDADES EM VENDAS.

CICLO ago a 4set 2016 AJUDE OS REVENDEDORES A TRANSFORMAREM OPORTUNIDADES EM VENDAS. CICLO 11 15ago a 4set 2016 AJUDE OS REVENDEDORES A TRANSFORMAREM OPORTUNIDADES EM VENDAS. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 11 OLÁ, SUPERVISORA! TUDO BEM COM VOCÊ? Neste Ciclo, teremos

Leia mais

Tudo o que você precisa saber sobre sapatos femininos:

Tudo o que você precisa saber sobre sapatos femininos: Tudo o que você precisa saber sobre sapatos femininos: A moda faz parte do dia a dia das mulheres, cada detalhe se torna extremamente importante na perfeita combinação de estilo e elegância. Aqui, nós

Leia mais

Link do texto: https://blogpaulamassoni.wordpress.com/2015/10/29/que- roupa- usar- em- um- ensaio- fotografico- dicas/

Link do texto: https://blogpaulamassoni.wordpress.com/2015/10/29/que- roupa- usar- em- um- ensaio- fotografico- dicas/ Que roupa usar em um ensaio fotográfico de gestante Link do texto: https://blogpaulamassoni.wordpress.com/2015/10/29/que- roupa- usar- em- um- ensaio- fotografico- dicas/ Muitas mães e futuras mães quando

Leia mais

Tânia Abrão. Coração de Mãe. Coração De Mãe

Tânia Abrão. Coração de Mãe. Coração De Mãe Coração de Mãe Coração De Mãe Página 1 Coração De Mãe 1º Edição Agosto de 2013 Página 2 Coração De Mãe 1º Edição È proibida à reprodução total ou parcial desta obra, por Qualquer meio e para qualquer fim

Leia mais

9 Meses ( ) Comece a listar as músicas que não podem faltar no seu casamento

9 Meses ( ) Comece a listar as músicas que não podem faltar no seu casamento Check-list do Casamento Um cronograma mês a mês para facilitar sua vida até o grande dia! 12 a 18 meses antes Defina: ( ) Data do casamento: / / ( ) Orçamento estimado: ( ) Estilo de festa: ( ) Quantidade

Leia mais

Onde estão suas Anfitriãs?

Onde estão suas Anfitriãs? ANFITRIÃ? QUEM É? São as suas super parceiras que vão te ajudar a mostrar seus produtos. Elas vão convidar as amigas para se divertir e conhecer as suas dicas de beleza! Onde estão suas Anfitriãs? Clientes

Leia mais

Como organizar o casamento?

Como organizar o casamento? Como organizar o casamento? Checklist de casamento by Papel de Arroz Convites Lembre-se: Antes de fechar contrato com qualquer fornecedor, busque referências. Não feche de primeira sem consultar outros

Leia mais

Baby Look Básica Pink R$ 39,90

Baby Look Básica Pink R$ 39,90 Baby Look Básica Pink Para o dia a dia, aposte em peças básicas de cores intensas, elas garantem um toque de modernidade ao look! Peças coloridas são os complementos perfeitos, abuse de saia, calça, short

Leia mais

E-BOOK Potencialize suas vendas 1ª Edição

E-BOOK Potencialize suas vendas 1ª Edição E-BOOK Potencialize suas vendas 1ª Edição INTRODUÇÃO Com a crescente competitividade do mercado de varejo no Brasil e a complicada situação econômica atual do país, é importante um cuidado ainda maior

Leia mais

O Amor se resume em se sentir bem, especial, incrivelmente Feliz. Um estado espiritual destinado a trazer muitas coisas boas. As vezes ele existe em

O Amor se resume em se sentir bem, especial, incrivelmente Feliz. Um estado espiritual destinado a trazer muitas coisas boas. As vezes ele existe em O Amor O Amor se resume em se sentir bem, especial, incrivelmente Feliz. Um estado espiritual destinado a trazer muitas coisas boas. As vezes ele existe em ter alguém por perto ou fazer algo que goste.

Leia mais

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros 6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros Saiba como ter uma conversa agradável que conquiste o homem Eu imagino que você possa provavelmente estar rindo e pensando, Eu nunca tive problemas

Leia mais

FOTOGRAFIA, EXERCÍCIO DE UMA PAIXÃO!

FOTOGRAFIA, EXERCÍCIO DE UMA PAIXÃO! Ubatuba - SP FOTOGRAFIA, EXERCÍCIO DE UMA PAIXÃO! Sem poses e formalidades, entendo a fotografia como o exercício de uma paixão. E como toda paixão, sempre intensa, tempestuosa e marcante, indo à extremos

Leia mais

Espero do fundo do meu coração que possamos também contar a sua história, conte com a gente!

Espero do fundo do meu coração que possamos também contar a sua história, conte com a gente! PROPOSTA BRASIL - 2016 / 2017 WWW.EDUARDOPERAZZOLI.COM.BR Olá! Aqui começamos a desenhar uma relação que precisa ir além de um contrato, a escolha do seu fotógrafo precisa ser fundamentada em uma base

Leia mais

Dica: Antes de fazer as atividades abaixo, leia o documento Pretérito perfeito do indicativo, no Banco de Gramática.

Dica: Antes de fazer as atividades abaixo, leia o documento Pretérito perfeito do indicativo, no Banco de Gramática. Fim de semana Gramática: atividades Dica: Antes de fazer as atividades abaixo, leia o documento Pretérito perfeito do indicativo, no Banco de Gramática. Dois programas diferentes 1. Complete as lacunas

Leia mais

PAPO DE MULHER ::: Moda Primavera, a estação mais colorida do ano

PAPO DE MULHER ::: Moda Primavera, a estação mais colorida do ano PAPO DE MULHER ::: Moda Primavera, a estação mais colorida do ano Basta andar pelas ruas que damos de cara com ela, o verde das plantas o azul do céu, o amarelo nos ipês. Nossa região é privilegiada temos

Leia mais

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR Pense nessas mensagens de texto que virão a seguir como as flechas do seu arco. Quando disparado,

Leia mais

DECORAR. com fotos. quarto do bebê. dicas para

DECORAR. com fotos. quarto do bebê. dicas para dicas para DECORAR quarto do bebê com fotos 1. decida o LUGAR onde você quer mostrar suas fotos Um dos motivos que fazem você apreciar um ambiente decorado é principalmente como ele é coordenado. Como

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO A EMPRESA Afinal, toda empresa precisa de uma base A EMPRESA Multinacional americana de venda direta de cosméticos.

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

170 tarefas da organização do seu casamento

170 tarefas da organização do seu casamento 12 meses + Defina a data do casamento Defina seu orçamento através de uma conversa com o noivo e com os pais se eles forem contribuir Começa a sonhar com seu estilo de festa favorito, o tipo de recepção,

Leia mais

EVENTOS MARY KAY DICAS PARA OTIMIZAR SEU TRABALHO

EVENTOS MARY KAY DICAS PARA OTIMIZAR SEU TRABALHO EVENTOS MARY KAY DICAS PARA OTIMIZAR SEU TRABALHO Vamos falar sobre dicas de como ter um Evento bem lucrativo para voce crescer muitoooooo na Carreira, seja em Vendas ou Inícios!!! Lembrando que realizar

Leia mais

L U C I A N A N O G U E I R A

L U C I A N A N O G U E I R A A S M E L H O R E S D I C A S P A R A O E N S A I O D O S S O N H O S Guia do ensaio perfeito P O R L U C I A N A N O G U E I R A Olá!!! :-) Se você está interessada nesse material é porque, provavelmente,

Leia mais

Parceria de Pai: Dicas e orientações para você aproveitar a paternidade por completo

Parceria de Pai: Dicas e orientações para você aproveitar a paternidade por completo PAPAI CONSCIENTE Parceria de Pai: Dicas e orientações para você aproveitar a paternidade por completo SUMÁRIO Carinho: a palavra da vez!...03 Se mostre interessado...04 Abandone antigos hábitos...04 É

Leia mais

PORQUE Chinelo Personalizado para Casamento?

PORQUE Chinelo Personalizado para Casamento? PORQUE Chinelo Personalizado para Casamento? oje em dia existe uma variedade enorme de mimos para os amigos e familiares e escolher o melhor nem sempre é fácil! A seguir, separamos algumas dicas para mostrar

Leia mais

Prospectar e organizar eventos empresariais! Diretora Cristiane Jesus

Prospectar e organizar eventos empresariais! Diretora Cristiane Jesus Prospectar e organizar eventos empresariais! Diretora Cristiane Jesus Conseguindo empresas Peça indicações para suas amigas, clientes, contatos frios solicite os contatos do DP ou depto de Marketing da

Leia mais

Proposta

Proposta Proposta 2018 ola@doisdenos.com 11 4901.2050 Olá Casal Somos o Caio e Carla Faria Para estar junto não é preciso estar perto e sim do lado de dentro. leonardo da vinci QUEM SOMOS Sou apaixonada por café,

Leia mais

ATIVIDADES DA ASSESSORIA ANTES DO EVENTO

ATIVIDADES DA ASSESSORIA ANTES DO EVENTO ATIVIDADES DA ASSESSORIA ANTES DO EVENTO Reunião inicial para identificação do perfil, expectativas, previsão de investimento e coleta de dados (preenchimento do Check-list). Preenchimento de questionário

Leia mais

O NOSSO CASAMENTO / /

O NOSSO CASAMENTO / / O NOSSO CASAMENTO / / SUMÁRIO Espaço Ementa Decoração Lista de Convidados Convites/Papelaria Lembranças Prendas/Obrigados Say Yes to the Dress Penteados Make up Acessórios Lingerie Para o pézinho da Cinderela

Leia mais