GABINETE DO PROCURADOR GERAL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "GABINETE DO PROCURADOR GERAL"

Transcrição

1 TERMO DE CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM O ESTADO DE SÃO PAULO, POR INTERMÉDIO DA PROCURADORIA GERAL DO ESTADO E O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA, ARQUITETURA E AGRONOMIA DO ESTADO DE SÃO PAULO, PARA O RECRUTAMENTO E INDICAÇÃO DE PROFISSIONAIS QUE PRESTEM SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA À PERÍCIA, ESPECIALIZADOS EM ENGENHARIA E ARQUITETURA, AOS BENEFICIÁRIOS DA ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA. O ESTADO DE SÃO PAULO por intermédio da PROCURADORIA GERAL DO ESTADO, doravante designada PROCURADORIA, neste ato representada pelo Procurador Geral do Estado Adjunto, o Doutor JOSÉ DO CARMO MENDES JÚNIOR, de acordo com autorização do Senhor Governador exarada no processo FAJ nº /06 e o CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA, ARQUITETURA E AGRONOMIA DO ESTADO DE SÃO PAULO, doravante designado CREA- SP, instituído pelo Decreto Federal nº , de 11 de Dezembro de e mantido pela Lei Federal nº 5.194, de 24 de Dezembro de 1.966, com sede e foro na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 1059, nesta Capital, inscrito no CGC/MF sob o nº /001-77, neste ato representado por seu Presidente, o Engenheiro Civil Senhor JOSÉ TADEU DA SILVA, CREASP nº , resolvem celebrar o presente Convênio mediante as seguintes cláusulas e condições:

2 CLÁUSULA PRIMEIRA Constitui objeto do presente Convênio o recrutamento e a indicação pelo CREA-SP de profissionais para a prestação de serviços de assistência técnica à perícia especializada de engenharia e arquitetura, nos processos judiciais e vistorias extrajudiciais (preparatórias), referentes a procedimentos envolvendo partes patrocinadas pela Procuradoria de Assistência Judiciária direta ou indiretamente por meio de entidades e Prefeituras conveniadas com a Procuradoria Geral do Estado, para prestação de assistência judiciária gratuita à população carente, consoante previsto no Decreto , de 25 de julho de 1985 e alterações posteriores, nos termos do plano de trabalho de fls. 139/142, que passa a fazer parte integrante do presente. CLÁUSULA SEGUNDA O CREA-SP se obriga a organizar, em todas as Comarcas do Estado, lista dos profissionais para a prestação dos serviços objeto deste Convênio. Os profissionais interessados poderão inscrever-se, quando o CREA/SP fizer publicar no Diário Oficial do Estado de São Paulo o Edital Convocatório. PARÁGRAFO PRIMEIRO A inscrição do profissional será feita exclusivamente nos meses de Janeiro e Julho de cada ano, mediante preenchimento de requerimento próprio constante do edital mencionado. PARÁGRAFO SEGUNDO No ato de inscrição, o profissional indicará a sua especialidade (área de atuação) e a Comarca onde pretende atuar. Na Capital do Estado, a inscrição deverá indicar também o Fórum Regional de seu interesse.

3 3 PARÁGRAFO TERCEIRO Só poderão ser incluídos nas listas os profissionais que assinarem termo em que se comprometam a aceitar as condições estabelecidas neste Convênio. PARÁGRAFO QUARTO As listas serão organizadas consoante a especialidade dos profissionais e Comarca, devendo ser remetidas à PROCURADORIA até o 5º dia útil dos meses de fevereiro e agosto, seguintes à inscrição, ficando vedada a inclusão de outros profissionais, salvo motivo justificado a ser examinado pelos partícipes. CLÁUSULA TERCEIRA A indicação de profissionais constantes das listas fornecidas pelo CREA-SP será feita pela PROCURADORIA, mediante rodízio entre todos os profissionais na sua área de atuação e comarca. Procurador solicitante. PARÁGRAFO PRIMEIRO A indicação dos profissionais será feita ao advogado, Defensor ou PARÁGRAFO SEGUNDO A indicação a que se refere esta cláusula poderá ser feita por Procurador do Estado com delegação expressa do Procurador Geral do Estado. PARÁGRAFO TERCEIRO Nas ações patrocinadas por advogados de entidades ou Prefeituras conveniadas, nos termos da cláusula primeira, a solicitação dos serviços objeto

4 deste Convênio deverá ser feita pelo advogado ao Procurador do Estado Chefe da Procuradoria Regional a que pertence a Comarca. PARÁGRAFO QUARTO Cientificado da indicação, o profissional terá o prazo máximo de 48 horas, para manifestar a sua concordância. Esgotado esse prazo a PROCURADORIA procederá à nova indicação. CLÁUSULA QUARTA Os profissionais indicados nos termos deste Convênio serão remunerados com recursos procedentes de dotação do Fundo de Assistência Judiciária, vinculado à Procuradoria Geral do Estado e instituído pelo artigo 7º da Lei nº 4.476, de 20 de Dezembro de PARÁGRAFO PRIMEIRO A remuneração far-se-á após a entrega do parecer acompanhado dos documentos elencados na cláusula quinta, mediante apresentação de protocolo de recebimento, com base na tabela de valores constante do Anexo I. PARÁGRAFO SEGUNDO O valor estabelecido, com base no Anexo I deste Convênio, será aceito como definitivo pelo profissional indicado, com renúncia a qualquer direito a eventual complementação, seja a que título for. PARÁGRAFO TERCEIRO O pagamento de honorários pela forma prevista neste Convênio não implicará a existência de vínculo empregatício com o Estado, não conferindo ao profissional qualquer direito assegurado aos funcionários e servidores públicos, ou a contagem desse tempo como de Serviço Público.

5 5 CLÁUSULA QUINTA Após a entrega do parecer do profissional, o pagamento será efetuado mediante a apresentação de requerimento, nos termos do Anexo II, a ser protocolado perante a Unidade da Procuradoria que efetuou a sua indicação, acompanhado dos seguintes documentos: a) atestado emitido pelo Procurador do Estado ou advogado conveniado que solicitou a indicação, constando informação de que o trabalho apresentado atendeu aos objetivos a que se propunha; b) cópia do ofício de indicação assinado pelo Procurador do Estado responsável; c) cópia da Anotação de Responsabilidade Técnica - A.R.T. - em cumprimento à Lei Federal nº 6.496, de 07 de dezembro de PARÁGRAFO ÚNICO O pagamento far-se-á pela ordem de apresentação dos requerimentos e se processará por intermédio das agências do Banco Nossa Caixa S. A.. CLÁUSULA SEXTA A indicação de profissional, nos termos deste Convênio, deverá atender os limites de recursos referidos na cláusula décima segunda, observadas as diretrizes e as prioridades fixadas por ato do Senhor Procurador Geral do Estado, com fundamento no artigo 4º do Decreto nº , de 25 de julho de 1.985, com a redação dada pelo Decreto nº , de 27 de dezembro de CLÁUSULA SÉTIMA Fica vedada ao profissional qualquer cobrança ou recebimento a título de honorários, taxas, emolumentos e despesas.

6 CLÁUSULA OITAVA A PROCURADORIA se compromete a informar ao CREA-SP qualquer irregularidade cometida pelo profissional indicado, para que o Conselho tome as pertinentes providências administrativas. PARÁGRAFO PRIMEIRO Havendo fundadas suspeitas de irregularidades no cumprimento das obrigações ou de desrespeito às regras estabelecidas neste Convênio, o profissional poderá ter, a critério da PROCURADORIA, suspensa a sua indicação até que se proceda à total apuração dos fatos. PARÁGRAFO SEGUNDO Comprovada a infração disciplinar ou às regras estabelecidas neste Convênio, o profissional deixará de fazer jus à remuneração do Estado e será excluído da lista, sem prejuízo das demais sanções cabíveis, ressalvados seus direitos quanto ao trabalho executado em processos anteriores. CLÁUSULA NONA O presente convênio vigorará a partir da data de sua assinatura até 21 de agosto de 2007, podendo ser prorrogado por períodos de doze meses, observado o limite de sessenta meses, mediante termo de aditamento, após proposta justificada e apresentação de plano de trabalho pelo CREA/SP e prévia autorização do Procurador Geral do Estado. CLÁUSULA DÉCIMA A importância mensal da tabela constante do Anexo I será reajustada anualmente, por ato do Procurador Geral do Estado, de acordo com

7 7 variação inflacionária do período, por índice adotado pela Administração, atualmente IPC/FIPE. CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA Este Convênio poderá, a qualquer tempo, ser denunciado mediante notificação com antecedência mínima de 60 (sessenta) dias, ressalvada a faculdade de rescisão, na hipótese de interrupção, paralisação ou insuficiência técnica na prestação dos serviços conveniados, bem como em eventual infringência de qualquer das cláusulas estabelecidas neste instrumento. CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA Desfeito o ajuste, com base nas Cláusulas 9ª e 10ª, a PROCURADORIA se obriga a pagar, até o final dos trabalhos, os profissionais indicados com fundamento neste Convênio. CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA Fica atribuído ao presente Convênio o valor global estimado em R$ ,00 (duzentos e quarenta mil reais), sendo que as despesas decorrentes do presente Convênio no corrente exercício, no valor estimado em R$ ,00 (oitenta e seis mil reais) correrão à conta do código local nº , classificação funcional programática subelemento econômico , do orçamento do exercício de 2.006, consignando-se que o saldo restante correrá à conta dos orçamentos programas para os exercícios seguintes. CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA A PROCURADORIA controlará mensalmente as despesas decorrentes do Convênio, com o objetivo de respeitar o valor estabelecido na Cláusula Décima Segunda.

8 CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA À PROCURADORIA, nos termos do Decreto nº , de , caberá a supervisão e fiscalização dos serviços objeto deste Convênio. CLÁUSULA DÉCIMA SEXTA Fica eleito o Foro da Justiça Federal - Seção Judiciária de São Paulo, para dirimir eventuais dúvidas que forem suscitadas na interpretação do presente Convênio. E, por estarem certos e ajustados, firmam os partícipes o presente Convênio na presença das testemunhas que este subscrevem. São Paulo, 22 de agosto de JOSÉ DO CARMO MENDES JÚNIOR PROCURADOR GERAL DO ESTADO ADJUNTO Respondendo pelo Expediente da Procuradoria Geral do Estado JOSÉ TADEU DA SILVA PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA, ARQUITETURA E AGRONOMIA DO ESTADO DE SÃO PAULO TESTEMUNHAS:

9 9 ANEXO II Ilustríssimo Senhor Doutor Procurador do Estado Chefe... Concluídos os serviços de vistoria extrajudicial/assistência técnica à perícia na categoria...(preencher de acordo com os itens da tabela do Anexo I), realizado em relação à indicação nº... e ofício nº..., vem, respeitosamente à presença de Vossa Senhoria, requerer o pagamento dos honorários referentes aos serviços prestados, nos termos constantes do Convênio celebrado entre a PGE e o CREA/SP, a serem creditados na conta corrente nº..., agência... da Nossa Caixa Nosso Banco. Local,...de...de Nome do Engenheiro CREA nº

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR - IASS ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR - IASS ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO

Leia mais

CLÁUSULA SEGUNDA DAS ATRIBUIÇÕES E OBRIGAÇÕES

CLÁUSULA SEGUNDA DAS ATRIBUIÇÕES E OBRIGAÇÕES Termo de Convênio que entre si celebram o MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL e o CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA, ARQUITETURA E AGRONOMIA DO RIO GRANDE DO SUL. O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CONSELHO UNIVERSITÁRIO RESOLUÇÃO Nº 39/2005

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CONSELHO UNIVERSITÁRIO RESOLUÇÃO Nº 39/2005 RESOLUÇÃO Nº 39/2005 O DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONSIDERANDO o que consta do Processo nº 10.530/05-00 PROCURADORIA GERAL - UFES; CONSIDERANDO

Leia mais

RESOLUÇÃO N º 08/2003* O CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias,

RESOLUÇÃO N º 08/2003* O CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLUÇÃO N º 08/2003* *Revogada pela Resolução nº. 11/2004 do Conselho Universitário O CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ituberá publica:

Prefeitura Municipal de Ituberá publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1271 Prefeitura Municipal de publica: Convênio nº 01/2017 - Celebrado entre o Município de e a Associação dos Bombeiros Voluntários Anjos da Vida de ituberá-abvavi. Gestor

Leia mais

ANEXO V MINUTA DO CONTRATO ADMINSTRATIVO. Nº /2017

ANEXO V MINUTA DO CONTRATO ADMINSTRATIVO. Nº /2017 ANEXO V MINUTA DO CONTRATO ADMINSTRATIVO. Nº /2017 TERMO DE CONTRATO DE COMPRA QUE ENTRE SI CELEBRAM O CREF10/PB E A EMPRESA. O CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA 10 REGIÃO, com Sede na Rua Prof.

Leia mais

RESOLUÇÃO CA N o 352 DE 17 DE OUTUBRO DE 2011.

RESOLUÇÃO CA N o 352 DE 17 DE OUTUBRO DE 2011. RESOLUÇÃO CA N o 352 DE 17 DE OUTUBRO DE 2011. Aprova a assinatura do Convênio a ser celebrado entre o Banco do Brasil e a Universidade Estadual de Ponta Grossa. O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, no uso de

Leia mais

Cláusula Segunda: O presente contrato tem por objeto a execução das obras de conclusão do projeto da Unidade Básica de Saúde, como sendo:

Cláusula Segunda: O presente contrato tem por objeto a execução das obras de conclusão do projeto da Unidade Básica de Saúde, como sendo: CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 90/2015 DE EMPREITADA GLOBAL - MATERIAL E MÃO DE-OBRA DE EXECUÇÃO DAS OBRAS DE CONCLUSÃO DE UMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE CONTRATANTE: O MUNICÍPIO DE MARIANO MORO, Estado do Rio

Leia mais

AUTORIZADO PELA PORTARIA: Nº.

AUTORIZADO PELA PORTARIA: Nº. CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, A FACULDADE DE EDUCAÇÃO SÃO FRANCISCO FAESF E A EMPRESA, COM A INTERVENIÊNCIA DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E AGRÍCOLA DE TRIZIDELA ACIATRI, OBJETIVANDO

Leia mais

Ministério da Educação Universidade Federal de São Paulo PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO

Ministério da Educação Universidade Federal de São Paulo PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO TERMO DE CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM A UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO - UNIFESP e a UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS, PARA REALIZAÇÃO DE ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO NÃO REMUNERADO A ESTUDANTE

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO PROTOCOLO N.º /2017

SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO PROTOCOLO N.º /2017 PROTOCOLO N.º /2017 PROTOCOLO QUE ENTRE SI CELEBRAM O ESTADO DA PARAÍBA, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO, E A PREFEITURA DE SUMÉ, COM O FIM DE FIRMAR PARCERIA PARA A CESSÃO DE SERVIDORES

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IBITIARA Gabinete do Prefeito

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IBITIARA Gabinete do Prefeito ERRATA do TERMO DE CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELBRAM O MUNICÍPIO DE IBITIARA ESTADO DA BAHIA E O HOSPITAL PADRE ALDO COPPOLA - HPAC, VISANDO TRANSFERÊNCIA DE RECURSOS FINANCEIROS, A TÍTULO DE SUBVENÇÃO SOCIAL.

Leia mais

CLÁUSULA SEGUNDA - DO PRAZO O prazo de vigência do presente instrumento é de 8 (oito) meses, a partir de sua data de assinatura.

CLÁUSULA SEGUNDA - DO PRAZO O prazo de vigência do presente instrumento é de 8 (oito) meses, a partir de sua data de assinatura. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICAÇÕES, QUE ENTRE SI CELEBRAM a CÂMARA MUNICIPAL DE ARAXÁ E A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS, SOB O Nº: 08/2015. A Câmara Municipal de Araxá, inscrita

Leia mais

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL PROCESSO Nº 67.187/2014 CONTRATO Nº 002/2015 O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 038/2018

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 038/2018 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 038/2018 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE DO ALTO E A EMPRESA IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO S/A IMESP, TENDO POR OBJETIVO CONTRATAÇÃO

Leia mais

2º O advogado dativo será nomeado para prestar assistência até o final do processo, salvo nos casos fundamentadamente justificados pelo juiz.

2º O advogado dativo será nomeado para prestar assistência até o final do processo, salvo nos casos fundamentadamente justificados pelo juiz. LEI N. 3.165, DE 2 DE SETEMBRO DE 2016 Estabelece critérios para a nomeação, remuneração e pagamento de advogados dativos nos processos que não puderem ser assistidos pela Defensoria Pública do Estado

Leia mais

LEI Nº 1612 DE 28 DE ABRIL DE GABINETE DO PREFEITO

LEI Nº 1612 DE 28 DE ABRIL DE GABINETE DO PREFEITO LEI Nº 1612 DE 28 DE ABRIL DE 2015. GABINETE DO PREFEITO Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Convênio com a Congregação de Nossa Senhora Santa Júlia Billiart e dá outras providências. CLAUDIO

Leia mais

CONTRATO Nº 122/2017 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIENTAÇÃO ESCOLAR.

CONTRATO Nº 122/2017 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIENTAÇÃO ESCOLAR. CONTRATO Nº 122/2017 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIENTAÇÃO ESCOLAR. A Prefeitura Municipal de São João da Urtiga, pessoa jurídica de direito

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE... (razão social completa), com sede na... (endereço completo: rua, nº, bairro, cep, município e UF),

Leia mais

CONTRATO Nº 066/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRENSA ESCRITA PARA A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

CONTRATO Nº 066/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRENSA ESCRITA PARA A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL. CONTRATO Nº 066/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRENSA ESCRITA PARA A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL. Que entre si realizam, de um lado o Município de VISTA ALEGRE,

Leia mais

ANEXO 02 MINUTA DE CONTRATO

ANEXO 02 MINUTA DE CONTRATO ANEXO 02 MINUTA DE CONTRATO CONTRATO n.º PARA CONFECÇÃO DO KIT DE VOTAÇÃO, QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO PARANÁ E A GRÁFICA LTDA, NA FORMA ABAIXO: O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA

Leia mais

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N 03/2017, ORIUNDO DO PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N 03/2017, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A /PA E A EMPRESA JL CONTABILIDADE PUBLICA (JORGE LUIS

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA CONVÊNIO Nº 033/2018 CONVÊNIO QUE ENTRE SE CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA E O GRUPO DA MELHOR IDADE DO CSU. A PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA. Estado da Bahia. com sede na Travessa General

Leia mais

Lei Nº DE 22/12/2015

Lei Nº DE 22/12/2015 Lei Nº 18664 DE 22/12/2015 Publicado no DOE em 23 dez 2015 Atualiza o valor das obrigações de pequeno valor, para fins do disposto nos 3º e 4º do art. 100 da Constituição Federal, e adota outras providências.

Leia mais

LEI N , DE 16 DE MARÇO DE 2010

LEI N , DE 16 DE MARÇO DE 2010 LEI N. 4.030, DE 16 DE MARÇO DE 2010 Autoriza o Município de Ituiutaba a repassar recursos a entidades e organizações de assistência e dá outras providências. seguinte lei: A Câmara Municipal de Ituiutaba

Leia mais

DECRETO Nº , DE 1º DE FEVEREIRO DE 2010 Institui o Programa Estadual de Educação Ambiental e o Projeto Ambiental Estratégico Criança Ecológica,

DECRETO Nº , DE 1º DE FEVEREIRO DE 2010 Institui o Programa Estadual de Educação Ambiental e o Projeto Ambiental Estratégico Criança Ecológica, DECRETO Nº 55.385, DE 1º DE FEVEREIRO DE 2010 Institui o Programa Estadual de Educação Ambiental e o Projeto Ambiental Estratégico Criança Ecológica, autoriza o Secretário do Meio Ambiente a representar

Leia mais

ANEXO III MINUTA DE CONTRATO

ANEXO III MINUTA DE CONTRATO ANEXO III MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. O MUNICÍPIO DE TRÊS DE MAIO, pessoa jurídica de direito público interno, com

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE INDAIATUBA

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE INDAIATUBA SECRETARIA GERAL DO MUNICIPIO Aut. N LEI N2 6.115 DE 04 DE ABRIL DE 2013. P.L. N /f Publ.: 0770 /( "Autoriza repasse de recursos financeiros vinculados a Secretaria Municipal de Saúde, em favor da entidade

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2017

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2017 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2017 O Município de Nova Alvorada comunica aos interessados que está procedendo no CREDENCIAMENTO de pessoas jurídicas para prestação de serviços de arrecadação de tributos

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA TERMO DE CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM A UNIÃO, POR INTERMÉDIO DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE SÃO PAULO E, O ESTADO DE SÃO PAULO, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA,

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO CONTRATO N O 027/2017 CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO, QUE ENTRE SI FAZEM O SAAE (SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO), E A EMPRESA ADRIANA

Leia mais

Quarta-feira, 20 de Março de 2019 Edição N Caderno II

Quarta-feira, 20 de Março de 2019 Edição N Caderno II Quarta-feira, 20 de Março de 2019 Edição N 1.361 Caderno II AVISO DE DISPENSA DISPENSA Nº 045/2019 O Prefeito Municipal de Itaguaçu da Bahia, Estado da Bahia, RATIFICA a DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 045/2019,

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 78/2015

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 78/2015 CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 78/2015 AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR O MUNICÍPIO DE NÃO-ME-TOQUE, pessoa jurídica de direito público, com

Leia mais

CONTRATO DE CREDENCIAMENTO

CONTRATO DE CREDENCIAMENTO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO Pelo presente instrumento particular de Contrato de Credenciamento e na melhor forma de direito, XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX, inscrita (o) no CNPJ/MF sob o nº. XXXXXXXXXXXXXXX,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de Jaguaquara 1 Segunda-feira Ano VIII Nº 1374 Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Termo Aditivo Ao Contrato Nº 0080/2013 - Contrato de prestação de serviços advocatícios celebrado

Leia mais

LEI Nº 1908 GABINETE DO PREFEITO DE PELOTAS, EM 06 DE JULHO DE (Ass.)FRANCISCO L. ALVES DA FONSECA Francisco L. Alves da Fonseca Prefeito

LEI Nº 1908 GABINETE DO PREFEITO DE PELOTAS, EM 06 DE JULHO DE (Ass.)FRANCISCO L. ALVES DA FONSECA Francisco L. Alves da Fonseca Prefeito LEI Nº 1908 Autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o SUDEPE. O PREFEITO MUNICIPAL DE PELOTAS, Estado do Rio Grande do Sul. Faço saber que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono e promulgo a

Leia mais

ANEXO I - "OBJETO DO CONTRATO"

ANEXO I - OBJETO DO CONTRATO MINUTA DE CONTRATO Contrato que entre si celebram a FIPAI Fundação para o Incremento da Pesquisa e do Aperfeiçoamento Industrial e a empresa... A FUNDAÇÃO PARA O INCREMENTO DA PESQUISA E DO APERFEIÇOAMENTO

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 013 /2.017.

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 013 /2.017. CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 013 /2.017. TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE DO ALTO E A EMPRESA CUNHA EMPRESA DEJORNALISMO LTDA, TENDO POR OBJETIVO A PRESTAÇÃO

Leia mais

Minuta de contrato de prestação de serviços médicos em clínicas particulares PESSOA JURÍDICA.

Minuta de contrato de prestação de serviços médicos em clínicas particulares PESSOA JURÍDICA. Minuta de contrato de prestação de serviços médicos em clínicas particulares PESSOA JURÍDICA. Pelo presente instrumento particular de contrato, de um lado, (nome da Clínica Saúde), inscrita no CNPJ sob

Leia mais

PRÊMIO DE INCENTIVO INCIDÊNCIA SOBRE 13º. e TERÇO CONSTITUCIONAL SERVIDORES LIGADOS A SECRETARIA DA SAÚDE

PRÊMIO DE INCENTIVO INCIDÊNCIA SOBRE 13º. e TERÇO CONSTITUCIONAL SERVIDORES LIGADOS A SECRETARIA DA SAÚDE Presidente Prudente/São José do Rio Preto, Julho de 2013. PRÊMIO DE INCENTIVO INCIDÊNCIA SOBRE 13º. e TERÇO CONSTITUCIONAL SERVIDORES LIGADOS A SECRETARIA DA SAÚDE Prezado cliente, As Câmaras de Direito

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL DIRETORIA DE RELAÇÕES EMPRESARIAIS E COMUNITÁRIAS DREC ASSISTÊNCIA DE ESTÁGIOS

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL DIRETORIA DE RELAÇÕES EMPRESARIAIS E COMUNITÁRIAS DREC ASSISTÊNCIA DE ESTÁGIOS Página 1 CONVÊNIO /20 TERMO DE CONVÊNIO PARA CONCESSÃO DE ESTÁGIO PROFISSIONAL, QUE ENTRE SI CELEBRAM O INSTITUTO FEDERAL MINAS GERAIS OURO PRETO E A ENTIDADE CONCEDENTE DE ESTÁGIO Pelo presente instrumento

Leia mais

2.1. Compromete-se a CONTRATANTE a fazer a transmissão de seus arquivos, impreterivelmente até às 16h do dia anterior ao de sua edição.

2.1. Compromete-se a CONTRATANTE a fazer a transmissão de seus arquivos, impreterivelmente até às 16h do dia anterior ao de sua edição. TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO S/A IMESP E DEPARTAMENTO DE ÁGUA E ESGOTO DE BAURU - DAE OBJETIVANDO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE LEGAL SISTEMA PUBNET CONTRATO

Leia mais

CONTRATO N.º 171/2017 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

CONTRATO N.º 171/2017 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR CONTRATO N.º 171/2017 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR Que fazem o MUNICÍPIO DE VISTA ALEGRE/RS, pessoa jurídica de direito

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 053/2017

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 053/2017 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 053/2017 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE VISTA ALEGRE DO ALTO E A EMPRESA MARCIEL SILVA DA ROCHA 39849113863, PARA MINISTRAR AULAS DE CAPOEIRA PARA OS

Leia mais

ANEXO II TERMO DE CONTRATO

ANEXO II TERMO DE CONTRATO ANEXO II TERMO DE CONTRATO TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº.../..., QUE FAZEM ENTRE SI A UNIÃO, POR INTERMÉDIO DO (A)... E A EMPRESA... A União, por intermédio do(a) Instituto Federal de Educação,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO Pró Reitoria de Graduação Divisão de Estágios

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO Pró Reitoria de Graduação Divisão de Estágios CONVÊNIO N /2015 QUE ENTRE SI CELEBRAM A UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO UFES E O AGENTE DE INTEGRAÇÃO, COM O FIM ESPECÍFICO DE ESTABELECER COOPERAÇÕES MÚTUAS PARA A EXECUÇÃO DE ESTÁGIOS, NA FORMA

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CONTRATO N.º 40/2.016. CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMNISTRAÇÃO DO MUNICIPIO DE SELVÍRIA MS. O MUNICIPIO DE SELVÍRIA - MS, pessoa

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE SO SUL MUNICÍPIO DE NOVA ALVORADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018

ESTADO DO RIO GRANDE SO SUL MUNICÍPIO DE NOVA ALVORADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DA SAÚDE. O Município de Nova Alvorada comunica aos interessados que no período de 08 de março de 2018 a 09 de abril de 2018, no horário

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA CONSELHO SUPERIOR DE ADMINISTRAÇÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA CONSELHO SUPERIOR DE ADMINISTRAÇÃO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA CONSELHO SUPERIOR DE ADMINISTRAÇÃO Avenida Presidente Tancredo Neves, 2501 Terra Firme CEP: 66077-530-Caixa Postal,

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 18D/0048-PG COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO. ANEXO III Minuta de Termo de Registro de Preço

PREGÃO SESC/AN Nº 18D/0048-PG COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO. ANEXO III Minuta de Termo de Registro de Preço PREGÃO SESC/AN Nº 18D/0048-PG COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO ANEXO III Minuta de Termo de Registro de Preço Aos... dias do mês de... de..., na sede da Administração Nacional do SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Sesc, localizado

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Secretaria da Educação 12ª Coordenadoria Regional de Educação COLÉGIO ESTADUAL AUGUSTO MEYER

Estado do Rio Grande do Sul Secretaria da Educação 12ª Coordenadoria Regional de Educação COLÉGIO ESTADUAL AUGUSTO MEYER TERMO DE COMPROMISSO QUE ENTRE SI CELEBRAM COLÉGIO ESTADUAL AUGUSTO MEYER e ( ) para oportunizar Estágios Curriculares aos alunos matriculados no Curso Técnico de Eletrônica, da Área da Indústria. O, com

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 18E/0002 PG MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO

PREGÃO SESC/AN Nº 18E/0002 PG MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO PREGÃO SESC/AN Nº 18E/0002 PG MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO Aos... dias do mês de... de..., na sede da Administração Nacional do SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Sesc, localizado na Avenida Ayrton Senna,

Leia mais

Câmpus Experimental de Itapeva

Câmpus Experimental de Itapeva CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM A UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JULIO DE MESQUITA FILHO E A EMPRESA INSERIR O NOME COMPLETO DA EMPRESA Nome completo da empresa Logradouro (Av., Rua etc) e número Por este

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS., inscrita no CNPJ sob o n.º e,, CEP:, doravante

INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS., inscrita no CNPJ sob o n.º e,, CEP:, doravante INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente Instrumento Particular de Prestação de Serviços no Tratamento de Dados de Assistência Técnica Pericial e/ou Vistoria Técnica Pericial ( in

Leia mais

Minas Gerais, s/n, Centro, Oliveira de Fátima TO, doravante denominado simplesmente como GESTOR DO

Minas Gerais, s/n, Centro, Oliveira de Fátima TO, doravante denominado simplesmente como GESTOR DO CONTRATO N 007/2014 Termo de Contrato celebrado entree o FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE OLIVEIRA DE FÁTIMA TO, e a empresa MORAES LUZ E LUZ LTDA ME, referente a CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO

Leia mais

Lei nº 1282, de 18 de março de 2015.

Lei nº 1282, de 18 de março de 2015. Lei nº 1282, de 18 de março de 2015. " Autoriza o Município a firmar convênio e conceder contribuição ao Coral Luz e Vida de Guabiju, e dá outras providências." BRAULIO MARCOS GARDA, Prefeito Municipal

Leia mais

DECRETO N , DE 7 DE MARÇO DE 2003

DECRETO N , DE 7 DE MARÇO DE 2003 DECRETO N. 47.694, DE 7 DE MARÇO DE 2003 Autoriza a Secretaria da Segurança Pública a, representando o Estado, celebrar convênios com Municípios do Estado de São Paulo, objetivando o desenvolvimento de

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS CAMPUS III BANANEIRAS PB COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS CAMPUS III BANANEIRAS PB COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS CAMPUS III BANANEIRAS PB COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 15/2016 TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE

Leia mais

CONVÊNIO Nº 015/2014

CONVÊNIO Nº 015/2014 CONVÊNIO Nº 015/2014 CONVÊNIO QUE CELEBRAM ENTRE SI O MUNICÍPIO NOVA PETRÓPOLIS E A ASSOCIAÇÃO DE BANDAS E CONJUNTOS MUSICAIS DE NOVA PETRÓPOLIS. O Município de Nova Petrópolis, doravante denominado MUNICÍPIO,

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E HONORÁRIOS Nº 63/2014, QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE PARANAPANEMA E ANTONIO SERGIO BAPTISTA ADVOGADOS ASSOCIADOS. 1 Inexigibilidade

Leia mais

FIPAI Fundação para o Incremento da Pesquisa e do Aperfeiçoamento Industrial

FIPAI Fundação para o Incremento da Pesquisa e do Aperfeiçoamento Industrial ANEXO VIII Minuta de Contrato CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A FIPAI FUNDAÇÃO PARA O INCREMENTO DA PESQUISA E DO APERFEIÇOAMENTO INDUSTRIAL E A EMPRESA... A FUNDAÇÃO PARA O INCREMENTO DA PESQUISA E DO

Leia mais

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global A Câmara Municipal de Centenário do Sul, Estado do Paraná, em conformidade com a Lei nº 8.666/93 de 21 de Junho de 1993, suas alterações e

Leia mais

Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica:

Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 1765 Prefeitura Municipal de publica: Convênio - Convênio De Mútua Cooperação Técnica E Operacional Que Entre Si Celebram O Município De Do Pilar E O Município De Riachão

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 019/2019

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 019/2019 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 019/2019 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE DO ALTO E A EMPRESA MAURO PACHECO DE OLIVEIRA 01987953860, TENDO POR OBJETIVO A PRESTAÇÃO

Leia mais

ANEXO V MINUTA CONTRATUAL

ANEXO V MINUTA CONTRATUAL ANEXO V MINUTA CONTRATUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE MATERIAIS PARA MANUTENÇÕES DO SAAEB SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE BRODOWSKI SP. VALOR DO CONTRATO R$ Pelo presente

Leia mais

1. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO

1. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO CONTRATO Nº. 97/2013 Pelo presente instrumento particular que entre si celebram o MUNICÍPIO DE PARANAPANEMA, Estado de São Paulo, pessoa jurídica de direito público, inscrita na CNPJ 46.634.309/0001-34,

Leia mais

NORMA DE AFASTAMENTO DE DOCENTES PARA PRESTAR COLABORAÇÃO TÉCNICA EM OUTRA INSTITUIÇÃO - UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ -

NORMA DE AFASTAMENTO DE DOCENTES PARA PRESTAR COLABORAÇÃO TÉCNICA EM OUTRA INSTITUIÇÃO - UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ - NORMA DE AFASTAMENTO DE DOCENTES PARA PRESTAR COLABORAÇÃO TÉCNICA EM OUTRA INSTITUIÇÃO - UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ - O (Cepead) da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), no uso de suas atribuições

Leia mais

Presidente Prudente/São José do Rio Preto, setembro de PRÊMIO DE INCENTIVO e PDI INCIDÊNCIA SOBRE ART. 133

Presidente Prudente/São José do Rio Preto, setembro de PRÊMIO DE INCENTIVO e PDI INCIDÊNCIA SOBRE ART. 133 Presidente Prudente/São José do Rio Preto, setembro de 2014. PRÊMIO DE INCENTIVO e PDI INCIDÊNCIA SOBRE ART. 133 Prezado cliente, As Câmaras de Direito Público do Tribunal de Justiça de nosso Estado vêm

Leia mais

Fatec Piracicaba Deputado Roque Trevisan

Fatec Piracicaba Deputado Roque Trevisan CONVÊNIO DE CONCESSÃO DE ESTÁGIO QUE ENTRE SI CELEBRAM (nome da entidade concedente) E O CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA, POR INTERMÉDIO DA FACULDADE DE TECNOLOGIA DE PIRACICABA. Pelo

Leia mais

DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E DE ADJUDICAÇÃO. O PREFEITO MUNICIPAL DE CAAPIRANGA, no uso de suas atribuições legais.

DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E DE ADJUDICAÇÃO. O PREFEITO MUNICIPAL DE CAAPIRANGA, no uso de suas atribuições legais. DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E DE ADJUDICAÇÃO O PREFEITO MUNICIPAL DE CAAPIRANGA, no uso de suas atribuições legais. CONSIDERANDO, os documentos acostados no PROCESSO ADMINISTRATIVO DO TERMO CONTRATO N. 016/2016,

Leia mais

C O N T R A T O. CONTRATO QUE CELEBRAM... e a Universidade de São Paulo visando...

C O N T R A T O. CONTRATO QUE CELEBRAM... e a Universidade de São Paulo visando... C O N T R A T O CONTRATO QUE CELEBRAM... e a Universidade de São Paulo visando... Pelo presente contrato, de um lado..., CGC/MF... representado (a) por..., doravante designado..., e de outro lado a UNIVERSIDADE

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO nº. 021/2017

CONTRATO ADMINISTRATIVO nº. 021/2017 CONTRATO ADMINISTRATIVO nº. 021/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº. 01-005/2017 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE BENEVIDES E A EMPRESA ABAIXO QUALIFICADA, CONFORME

Leia mais

o Estado de São Paulo na celebração de convênios com Municípios paulistas, tendo

o Estado de São Paulo na celebração de convênios com Municípios paulistas, tendo DECRETO Nº 63.754, DE 17 DE OUTUBRO DE 2018 Dá nova redação a dispositivos do Decreto nº 52.895, de 11 de abril de 2008, que autoriza a então Secretaria de Saneamento e Energia a representar o Estado de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CONTRATO N.º 39/2.016. CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMNISTRAÇÃO DO MUNICIPIO DE SELVÍRIA MS. O MUNICIPIO DE SELVÍRIA - MS, pessoa

Leia mais

Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018 Edição N 943 Caderno II

Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018 Edição N 943 Caderno II Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018 Edição N 943 Caderno II RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N 016 /2018. PROCESSO N 078/2018 DO OBJETO O p r e s e n t e i n s t r u m e n t o s e r e f e r e à c o

Leia mais

E) Cópia da identificação profissional do orientador do estágio (ex. cartão da OAB, carteira

E) Cópia da identificação profissional do orientador do estágio (ex. cartão da OAB, carteira Prezado(a) aluno(a), De acordo com o regulamento do Curso de Direito, para aferição de cumprimento e aproveitamento do estágio real, o(a) aluno(a) estagiário(a) deve submeter à Coordenação do Núcleo de

Leia mais

ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA DE 13 DE DEZEMBRO DE 2018

ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA DE 13 DE DEZEMBRO DE 2018 ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA DE 13 DE DEZEMBRO DE 2018 Acordo de Cooperação Técnica que entre si celebram o Conselho Nacional de Justiça e o Conselho Nacional do Ministério Público, para os fins que especifica.

Leia mais

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N 02/2017, ORIUNDO DO PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N 02/2017, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A /PA E A EMPRESA BÁLSAMO SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO LTDA

Leia mais

HOSPITAL DAS CLÍNICAS FACULDADE DE MEDICINA DE BOTUCATU UNESP

HOSPITAL DAS CLÍNICAS FACULDADE DE MEDICINA DE BOTUCATU UNESP Regulamenta a prestação de serviço voluntário no âmbito do HCFMB e dá outras providências. O Superintendente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, no uso de suas atribuições e

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE

SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE Convênio n.º 184/2016 Processo nº: 001.0208.001240/2016 Convênio que entre si celebram o Estado de São Paulo, através de sua Secretaria de Estado da Saúde e a Santa Casa de Misericórdia de Ituverava, visando

Leia mais

INSTITUTO DE ESTUDOS DE PROTESTO DE TÍTULOS DO BRASIL SEÇÃO RIO DE JANEIRO

INSTITUTO DE ESTUDOS DE PROTESTO DE TÍTULOS DO BRASIL SEÇÃO RIO DE JANEIRO Convênio Protesto CONVÊNIO DE PROTESTO DE TÍTULOS E OUTROS DOCUMENTOS DE DÍVIDA QUE ENTRE SI FAZEM O INSTITUTO DE ESTUDOS DE PROTESTO DE TÍTULOS DO BRASIL SEÇÃO RIO DE JANEIRO E A CÂMARA DE DIRIGENTES

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 074/2017, DE 05 DE DEZEMBRO DE 2017.

PROJETO DE LEI Nº 074/2017, DE 05 DE DEZEMBRO DE 2017. PROJETO DE LEI Nº 074/2017, DE 05 DE DEZEMBRO DE 2017. Autoriza o poder Executivo Municipal a firmar convênio com a entidade filantrópica Nossa Senhora Medianeira e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica:

Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica: Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho 1 Segunda-feira Ano Nº 1980 Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica: Edição Publicada por: Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Jiquiriçá

Leia mais

O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAZONAS,

O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAZONAS, TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA E PEDAGÓGICA QUE ENTRE SI CELEBRAM O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAZONAS - TJAM, A ESCOLA SUPERIOR DE MAGISTRATURA DO AMAZONAS- ESMAM, E A DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 22/2016

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 22/2016 1 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 22/2016 CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE IMÓVEL, QUE ENTRE SI FAZEM A COMPANHIA CAMPOLARGUENSE DE ENERGIA - COCEL E BRITO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. ME. Pelo presente

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO: 96/2016 PROCESSO LICITATÓRIO: 58/2016

CONTRATO ADMINISTRATIVO: 96/2016 PROCESSO LICITATÓRIO: 58/2016 1 CONTRATO ADMINISTRATIVO: 96/2016 PROCESSO LICITATÓRIO: 58/2016 Pelo presente instrumento que entre si celebram, de um lado o MUNICÍPIO DE CELSO RAMOS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito

Leia mais

R E S O L U Ç Ã O Nº 108/2000-CAD/UNICENTRO

R E S O L U Ç Ã O Nº 108/2000-CAD/UNICENTRO R E S O L U Ç Ã O Nº 108/2000-CAD/UNICENTRO Celebra Termo de Convênio de Cooperação Técnica, Administrativa, Científica, Educacional, Social, Esportiva e Cultural, firmado entre a UNICENTRO e o SINTESU,

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 92/2014, DE 05 DE SETEMBRO DE 2014.

PROJETO DE LEI Nº 92/2014, DE 05 DE SETEMBRO DE 2014. PROJETO DE LEI Nº 92/2014, DE 05 DE SETEMBRO DE 2014. AUTORIZA O MUNICÍPIO CELEBRAR CONVÊNIO COM A APAE PARA CEDÊNCIA DE SERVIDOR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO MUNICIPAL DE GUAPORÉ-RS faz saber,

Leia mais

2. CLÁUSULA SEGUNDA DA LICITAÇÃO.

2. CLÁUSULA SEGUNDA DA LICITAÇÃO. CONTRATO n 015/2015 Termo de Contrato celebrado entre o MUNICÍPIO DE OLIVEIRA DE FÁTIMA TO, como CONTRATANTE e, de outro lado, RUI BARBOSA DE MENEZES, como CONTRATADO, referente a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA

ESTADO DE SANTA CATARINA INSTRUMENTO CONTRATUAL N. 0060/2013. CONTRATO ADMINISTRATIVO SOB N. 0060/2013: O MUNICÍPIO DE XAXIM, Estado de Santa Catarina, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Rua Rui Barbosa, 347,

Leia mais

Governo de Todos PREFEITURA MUNICIPAL DE INGAZEIRA Rua Albino Feitosa, 37 - CEP Fax CNPJ /

Governo de Todos PREFEITURA MUNICIPAL DE INGAZEIRA Rua Albino Feitosa, 37 - CEP Fax CNPJ / , _ Prefeitura treieinira Municipal iviumopaim CONTRATO N. 001/2015 PROCESSO LICITATÓRIO N. 001/2015 PREGÃO PRESENCIAL N. 001/2015 CÇNTRATO REFERENTE A AQUISIÇÃO DE GÉNEROS ALIMENTÍCIOS, FIRMADO ENTRE

Leia mais

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA CONVÊNIO.../2010 Convênio que entre si celebram a FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA e a..., visando o desenvolvimento de estágios obrigatórios e não obrigatórios conforme a Lei nº 11.788, de 25 de

Leia mais

DECRETO DE Nº 292/18 DE 20 DE MARÇO DE 2018.

DECRETO DE Nº 292/18 DE 20 DE MARÇO DE 2018. Terça-feira, 20 de Março de 2018 Edição N 1.176 Caderno II DECRETO DE Nº 292/18 DE 20 DE MARÇO DE 2018. Decreta Feriado e da outras providencias. O PREFEITO MUNICIPAL DE ITAGUAÇU DA BAHIA, Estado da Bahia,

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 15/0069-PG ANEXO II MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO

PREGÃO SESC/AN Nº 15/0069-PG ANEXO II MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO PREGÃO SESC/AN Nº 15/0069-PG ANEXO II MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO Aos dias do mês de de 2015, na sede da Administração Nacional do SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO SESC, localizado na Avenida Ayrton

Leia mais

ANEXO II TERMO DE CONTRATO

ANEXO II TERMO DE CONTRATO ANEXO II TERMO DE CONTRATO TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº.../..., QUE FAZEM ENTRE SI A UNIÃO, POR INTERMÉDIO DO (A)... E A EMPRESA... A União, por intermédio do(a) Instituto Federal de Educação,

Leia mais

DA ORDEM DE CREDENCIAMENTO

DA ORDEM DE CREDENCIAMENTO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2017 O Fundo Municipal de Saúde de Três Ranchos, Estado de Goiás, torna público que estará credenciando profissionais e pessoas jurídicas, para complementação da prestação

Leia mais