ASSOCIAÇÃO DE DANÇA DE PELOTAS SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA UFPEL/GRUD 1º DANÇA PELOTAS de junho e 01 de julho de 2012 REGULAMENTO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ASSOCIAÇÃO DE DANÇA DE PELOTAS SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA UFPEL/GRUD 1º DANÇA PELOTAS de junho e 01 de julho de 2012 REGULAMENTO"

Transcrição

1 ASSOCIAÇÃO DE DANÇA DE PELOTAS SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA UFPEL/GRUD 1º DANÇA PELOTAS de junho e 01 de julho de 2012 REGULAMENTO 1- Apresentação A Associação de dança de Pelotas e a Secretaria Municipal de Cultura realizará o 1º Dança Pelotas Festival 200 anos nos dias de junho e 01 de julho de Este evento é destinado à comunidade em geral, professores, acadêmicos de dança, alunos de Educação Física e interessada na área. Tem como objetivo valorizar, difundir e incentivar novas linguagens da arte da dança, criar mercado de trabalho para os artistas profissionais de nossa cidade e Estado, estabelecer intercâmbio cultural entre as pessoas e grupos que atuam nessa área, bem como ensinar e aprimorar a técnica divulgando seus trabalhos através das mostras, fóruns e concurso de dança. Haverá também interferências de dança nos bairros da cidade com a intenção de proporcionar intercâmbio cultural com a periferia da cidade. O local de realização das oficinas será divulgado no início do Festival. Acontecerá um Fórum de debates nos dias 30 de junho (sábado), e 01 de julho (domingo) no local das oficinas, a partir das 11h. As apresentações do concurso, da mostra e também das Cia. Profissional de dança convidada serão realizadas no Teatro Guarany sede do evento, durante os 3 dias, a partir das 18 h. A Mostra Coreográfica será somente dos grupos de Pelotas, inscritos para esse fim.

2 2- Inscrições da Mostra de Dança, Concurso e Oficinas Não serão aceitas inscrições fora de prazo em hipótese alguma, podendo as mesmas ser feitas até 31 de maio de Modo de participação Mostra de Dança Participarão da Mostra os grupos de Pelotas com coreografias de até 10 min (com tolerância de até 30 seg.), idade mínima dos Bailarinos será de 12 anos de idade Apresentações em espaços alternativos Os grupos interessados em participar da Mostra em locais alternativos deverão entrar em contato com a organização do evento Concurso Participarão do concurso de Dança as entidades ou grupos inscritos para este fim, que estiverem dentro das normas do referido concurso Participantes de Pelotas As inscrições da Mostra, Concursos e Oficinas serão realizados pelo site da prefeitura Municipal-SECULT. 2.3-Outros Municípios O regulamento estará disponível on-line, através do site onde deverá ser copiada e preenchida a ficha de inscrição. Observações: - será obrigatório o envio do xerox da certidão de nascimento ou carteira de identidade de todos os componentes que participarem do concurso e duas fotos recentes, identificadas. - para fins de categoria (infantil, juvenil, etc.) será considerada a idade completa até o dia 29 de junho de 2012, data do evento;

3 - o enquadramento em cada categoria será feito pela média aritmética da idade dos componentes da coreografia; - o uso das pontas só é permitido a partir da categoria infanto-juvenil; - competirão separadamente, solistas masculinos de femininos; - para os tempos máximos estabelecidos acima, será permitida uma tolerância máxima de 30 segundos. A documentação devera ser entregue ou enviada pelo correio para: Vânia Viana, Rua Marechal Deodoro, nº 320, Apartamento 401, CEP Modalidades do Concurso e Mostra de Dança a)ballet Clássico livre: obras montadas especificamente para os grupos participantes e que não pertençam ao repertório de grandes companhias b)dança Moderna/Contemporânea: obras estruturadas sob os princípios das escolas modernas ou das obras criadas à luz dos preceitos da pós-modernidade. Inclui-se nesta modalidade a dança-teatro. c)danças Urbanas: coreografias criadas em quaisquer das modalidades de dança d)dança de Salão: danças populares (tangos, boleros, samba, salsa, etc.). e)estilo Livre: coreografias estruturadas com mistura de modalidades sem compromisso com um determinado gênero. g)jazz: coreografias estruturadas nos vários estilos de Jazz. 4-Categorias e inscrição a)cada Academia, Escola de Dança ou Grupo Independente totalmente regularizado (CNPJ) (ou Inscrição Municipal ou Estadual ou Comprovação de pelo menos 3 anos de trabalho) poderá dançar até 4 (quatro) coreografias, não sendo permitido exceder ao número determinado de coreografias pelo regulamento.

4 b) As inscrições para participar da mostra e/ou concurso do 1ºDança Pelotas serão gratuitas, sendo que bailarinos, coreógrafos ou participantes terão direito a fazer quantas oficinas desejarem e a comissão organizadora determinará de acordo com o nº de vagas disponibilizadas. c)cada bailarino poderá dançar até 4 coreografias. d)um mesmo bailarino poderá dançar na modalidade solo somente 2 (duas) coreografias. e) As inscrições do número de coreografias serão limitadas por noite, sendo o programa dividido em dois tempos. O 1º das 18h às 21 h e o 2º das 21h e 30 minutos às 24h. f) Deverão ser respeitados os tempos das coreografias correspondentes ao nº 8 do regulamento, caso contrário, serão automaticamente impedidas de se apresentarem. O tempo será cronometrado no ensaio. g) Os bailarinos (as) poderão dançar por mais de um grupo, escola ou academia, desde que em modalidades e categorias diferentes. As escolas ou academias ou grupos poderão participar ainda, gratuitamente das intervenções que a- contecerão nos bairros durante os dias do evento em locais previamente agendados com a organização na secretaria. 5- Hospedagem, alimentação e transporte O coordenador de cada grupo deverá dirigir-se à sede do Evento, onde será recepcionado pela comissão organizadora, para recebimento do material e instruções referentes aos alojamentos e informações gerais do festival. Serão oferecidos alojamentos aos participantes inscritos de fora da cidade, sendo restrito somente a bailarinos, diretor, coordenador ou coreógrafo não se estendendo à familiares ou acompanhantes em geral. Os mesmos deverão trazer roupas de cama, banho e uso pessoal (papel higiênico, sabonete, etc.). O valor do alojamento é de R$ 5,00 por participante ao dia.

5 Os grupos participantes serão responsáveis por sua alimentação e transporte até o local do evento e, deste até o seu local de origem. O uso do crachá no 1º Dança Pelotas será obrigatório, não será permitido o acesso nas oficinas sem o mesmo. Os participantes deverão dirigir-se a comissão organizadora sempre que necessitarem de informações. Os danos materiais que eventualmente ocorrerem nos alojamentos oferecidos pelo festival serão ressarcidos pelo grupo participante. A organização do festival não se responsabilizará por objetos pessoais e de valores extraviados nos alojamentos, locais de ensaios, apresentações ou oficinas. Não será permitido o uso de fogão, liquinho e qualquer tipo de aparelhos com fogo nos alojamentos. 6- Apresentações e Ensaios A mostra de dança e o concurso serão realizados no Teatro Guarany. O cenário e a iluminação fornecidos pelo 1º Dança Pelotas serão padronizados, não sendo permitido em cena animais vivos, fogo, água ou qualquer outro tipo de cenário que interfira nas apresentações dos participantes. A ordem e os dias de apresentação e ensaios serão elaborados pela comissão organizadora conforme ficha de inscrição, sem a possibilidade de alteração por quaisquer motivos. Os ensaios terão a duração de tempo de cada coreografia, mais dois minutos, ocorrerão no dia da a- presentação, agrupando-se por escola, academia ou grupo. As escolas, academias e grupos de Pelotas ensaiarão todas no dia 29 de junho de 2012, em horário previamente estabelecido pela organização do evento. Os grupos deverão chegar 30 min antes do horário previsto para o ensaio, caso não estejam presentes no seu horário perderão a oportunidade de ensaiar no palco antes da apresentação oficial. Os grupos deverão estar 1 hora antes do início de cada apresentação, da mostra e concurso. Caso não estejam presentes em seu horário não terão a oportunidade de apresentar-se, sendo excluídos do programa do dia. Cada escola ou grupo deverá ter um representante credenciado na cabine de som durante o ensaio e apresentações.

6 É expressamente proibido o responsável pelo seu grupo, escola ou academia pedir para escutar o CD quando não estiver na sua vez de ensaio ou hora de apresentação da mostra ou concurso, com a finalidade de não atrapalhar o sonoplasta, assim como os demais participantes. Não serão aceitas trilhas sonoras gravadas em fita cassete, apenas em CD.(áudio) Cada música deverá estar em um CD, portanto se o grupo tiver 4 coreografias terá 4 CD s devidamente identificados com a música, o nome da coreografia e da escola ou grupo e assim sucessivamente. 7- Oficinas Poderão participar das oficinas os bailarinos, estudantes, acadêmicos de Educação Física, professores de dança, comunidade em geral e outras pessoas ligadas à área inscritas no 1º Dança Pelotas, Serão oferecidas as seguintes oficinas abaixo, sujeitas ao acréscimo de outras, sendo que os oficineiros e shows estão em fase de confirmação. 1 - OFICINA DE JAZZ ADULTO 2 - OFICINA DE BALLET CLÁSSICO 3- OFICINA DE DANÇA DE RUA 4 - OFICINA DE DANÇA CONTEMPORÂNEA As oficinas realizar-se-ão em locais destinados a esse fim, onde os participantes receberão indicações de acordo com as oficinas escolhidas. Se não houver o número mínimo de 10 pessoas inscritas em determinada oficina, a mesma será cancelada. 8- Categorias e tempo de participação das apresentações no concurso e mostra Categoria e Tempo SOLO DUO CONJUNTO GRUPO (1 bailarino) (2 bailarinos) (3 a 6 bailarinos) (7 ou + bailarinos) Infantil (até 12 anos) 2 min 3 min 4 min 4 min Infanto-juvenil (13 e 14 anos) 2 min 3 min 4 min 4 min Juvenil (15 a 17 anos) 2 min 4 min 5 min 5 min Adulto (a partir de 18 anos) 3 min 4 min 6 min 6 min

7 Caso a média das idades não resulte em um nº inteiro, o arredondamento deverá seguir o padrão abaixo: 1. Parte decimal da média de 0 a 4 arredonda-se para baixo. Ex: idade resultante do cálculo=14,4, arredondase para Parte decimal da média de 5 a 9 arredonda-se para cima. ex.: idade resultante do cálculo=14,6, arredondase para Depois de definidas as inscrições do concurso não haverá possibilidade de trocas. Em caso de desistência, ou qualquer tipo de impedimento de participação, não será devolvida a taxa de inscrição. 4. Após a realização do evento, todo o material enviado pelas escolas, grupos e academias participantes (ficha de inscrição, xerox da C. I certidão de nascimento, etc), serão inutilizados pela organização do evento. 5. Ao inscreverem-se, os participantes aceitam todas as condições e regulamentos deste festival. 6. A organização do festival reserva-se o direito de efetuar as alterações que se fizerem necessárias para a realização do evento. 9. Premiação e Certificados: a) Todos os participantes da mostra do 1º Dança Pelotas receberão um certificado de participação. b) Os que participarem somente das oficinas também receberão certificados. c) Aqueles participantes da competição ganhadores dos 1º lugares receberão troféus, 2º e 3º receberão medalhas. d) Uma banca de jurados, formada por profissionais da área fará a escolha dos vencedores, levando em conta, rigorosamente, critérios técnicos. e) A nota final será obtida pela média aritmética das notas parciais de cada jurado, de 05 a 10 pontos. f) Os resultados do concurso serão divulgados após o término das apresentações, no dia 01 de julho de 2012, no palco de Teatro Guarany.

8 11- Das disposições gerais e transitórias: a) O acesso da comunidade aos espetáculos no Teatro Guarani será gratuito ( serão distribuídas senhas) b) O serviço de copa no local do Evento será por empresa credenciada, sendo que bebidas alcoólicas ou coquetéis não serão comercializados pela mesma para garantir a segurança de todos. c) Os participantes estarão cientes de que todas as imagens resultantes do 1º Dança Pelotas poderão ser utilizadas como material de divulgação para a próxima edição, sem ônus para a organização do evento. d) Os participantes interessados em adquirir o DVD ou fotos do 1º Dança Pelotas poderão solicitar a gravação somente das coreografias específicas de seu grupo, escola ou academia, devendo tratar diretamente com o responsável por este serviço assumindo os custos decorrentes do pedido.e e) Fica vedada a participação no concurso de dança às pessoas, grupos e entidades que possuam vínculo com a ADAP(Associação de Dança de Pelotas), bem como a organização do Evento f) Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela coordenação junto à comissão organizadora do festival e não caberá recurso judicial sobre os artigos deste regulamento. OBS: As oficinas, os jurados e os Espetáculos da Companhia Profissional convidada de fora da cidade estão em fase de confirmação.

9 TERMO DE RESPONSABILIDADE Declaramos ser do nosso conhecimento que os danos materiais, eventualmente ocorridos nos alojamentos e/ou oficinas deverão ser ressarcidos pelos usuários. Do mesmo modo autorizo o uso das imagens do grupo, resultantes do evento (oficinas, mostra e concurso) na divulgação dos próximos e também relatórios da secretaria. Assinatura do responsável

6º FESTIVAL DANÇA PELOTAS DE 15 e 16 DE JULH0 de 2017 REGULAMENTO

6º FESTIVAL DANÇA PELOTAS DE 15 e 16 DE JULH0 de 2017 REGULAMENTO 6º FESTIVAL DANÇA PELOTAS DE 15 e 16 DE JULH0 de 2017 REGULAMENTO 1- Apresentação A Associação de Dança de Pelotas realizará o 6º FESTIVAL DANÇA PELOTAS, nos dias 15 e16 de julho de 2017. Este evento é

Leia mais

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal Catarinense Campus Blumenau I DANÇA IFC BLUMENAU 2017

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal Catarinense Campus Blumenau I DANÇA IFC BLUMENAU 2017 I DANÇA IFC BLUMENAU 2017 REGULAMENTO 1. Apresentação A dança, como uma prática histórica e culturalmente construída e vivenciada pelo homem ao longo do tempo, representa um elemento da cultura corporal

Leia mais

RIO GRANDE EM DANÇA Dia Internacional da Dança

RIO GRANDE EM DANÇA Dia Internacional da Dança RIO GRANDE EM DANÇA REGULAMENTO 1. Apresentação O projeto Rio Grande em Dança foi desenvolvido, por professores de Educação Física que atuam na Universidade Federal do Rio Grande, no sentido de inserir

Leia mais

Regulamento. mostra competitiva de dança CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO E LOCAL

Regulamento. mostra competitiva de dança CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO E LOCAL mostra competitiva de dança Regulamento CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO E LOCAL a) O evento Sesc Aberto Para Balanço - Mostra Competitiva, será organizado pela área de Cultura do Sesc Taguatinga Sul, sob a coordenação

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO 2018 e MOSTRA DE DANÇA

REGULAMENTO CONCURSO 2018 e MOSTRA DE DANÇA REGULAMENTO 2018 e MOSTRA DE DANÇA CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO Compete à Comissão Organizadora toda a organização do Enesdança 2018 nos aspectos técnicos e administrativos. CAPÍTULO II INSCRIÇÃO I. Do período

Leia mais

04 a 07 de JULHO/ Teatro da Ufes

04 a 07 de JULHO/ Teatro da Ufes 04 a 07 de JULHO/2019 - Teatro da Ufes REGULAMENTO e CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO Compete à Comissão Organizadora toda a organização do Enesdança 2019 nos aspectos técnicos e administrativos. CAPÍTULO II INSCRIÇÃO

Leia mais

2º Festival de Inverno de Mogi Mirim - Arte, Dança e Entretenimento

2º Festival de Inverno de Mogi Mirim - Arte, Dança e Entretenimento 2º Festival de Inverno de Mogi Mirim - Arte, Dança e Entretenimento Dias 17, 18 e 19 de Junho de 2016 Mostra Competitiva e Mostra Avaliada Regulamento O 2º Festival de Inverno de Mogi Mirim Arte, Dança

Leia mais

15/10 Teatro UniÍtalo São Paulo/SP

15/10 Teatro UniÍtalo São Paulo/SP Regulamento I A Mostra Art. 1º - A NOITE É UMA CRIANÇA 1ª Mostra de Dança Infantil de São Paulo será realizada no dia 15 de outubro de 2017, no, na cidade de. Art. 2º - Poderão apresentar-se na Mostra

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO 2017

REGULAMENTO CONCURSO 2017 REGULAMENTO 2017 CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO Compete à Comissão Organizadora toda a organização do Enesdança 2017 nos aspectos técnicos e administrativos. CAPÍTULO II INSCRIÇÃO I. Do período de inscrição II.

Leia mais

Mostra Infantil Realizando Sonhos Mostra Comentada de Dança.

Mostra Infantil Realizando Sonhos Mostra Comentada de Dança. Mostra Infantil Realizando Sonhos Mostra Comentada de Dança. Regulamento Art.1 Da Realização 1.1 A Mostra Infantil Realizando Sonhos será realizada nos dias 08 e 09 de Outubro de 2016, no Teatro Municipal

Leia mais

REGULAMENTO. Capitulo I - da organização

REGULAMENTO. Capitulo I - da organização REGULAMENTO A Mostra de dança infantil Pequenos Notáveis, objetiva a dança infantil contribuindo no seu crescimento artístico onde as academias poderão apresentar seus trabalhos desenvolvidos especialmente

Leia mais

REGULAMENTO. O Festival de Dança tem a ED produções Eventos como produção, organização e responsável pelo evento.

REGULAMENTO. O Festival de Dança tem a ED produções Eventos como produção, organização e responsável pelo evento. REGULAMENTO O Festival de Dança DANCE, DANCE, DANCE, objetiva a dança contribuindo no seu crescimento artístico do Norte do Brasil, onde as academias poderão apresentar seus trabalhos desenvolvidos, oferecendo

Leia mais

Mostra de Dança Não Competitiva. Regulamento

Mostra de Dança Não Competitiva. Regulamento Mostra de Dança Não Competitiva Regulamento Capítulo I Da organização A Mostra de Dança não competitiva do Dança em Cena 2017 será realizada nos dias 2, 3 e 4 de junho de 2017. O evento tem o apoio cultural

Leia mais

REGULAMENTO. A Mostra Infantil tem a ED produções Eventos como produção, organização e responsável pelo evento.

REGULAMENTO. A Mostra Infantil tem a ED produções Eventos como produção, organização e responsável pelo evento. REGULAMENTO A Mostra de dança infantil Pequenos Notáveis, objetiva a dança infantil contribuindo no seu crescimento artístico onde as academias poderão apresentar seus trabalhos desenvolvidos especialmente

Leia mais

REGULAMENTO. O Festival tem a ED produções Eventos como produção, organização e responsável pelo evento.

REGULAMENTO. O Festival tem a ED produções Eventos como produção, organização e responsável pelo evento. REGULAMENTO O Festival de Dança de Manaus, objetiva a dança, o desempenho e a interpretação coreográfica oferecendo a real oportunidade de crescimento das modalidades Jazz, Contemporâneo, Danças Urbanas,

Leia mais

REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA

REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA O Festival será realizado nos dias 22 e 23 de Setembro de 2017, as 19:00hs no Centro Cultural Berchiolina Rodrigues, Goianésia Goiás. ORGANIZAÇÃO E SEDE a) O Festival

Leia mais

REGULAMENTO DA MOSTRA NÃO COMPETITIVA

REGULAMENTO DA MOSTRA NÃO COMPETITIVA REGULAMENTO DA MOSTRA NÃO COMPETITIVA ORGANIZAÇÃO E SEDE a) O SID 1º Simpósio Internacional de Dança 2018 é uma realização do ERF STUDIO LTDA com apoio do Governo do Estado de Minas Gerais, através da

Leia mais

O Festival tem a ED produções Eventos como produtora e organizadora do evento. O Festival Hip Hop Intensive Manaus, com relação às modalidades são:

O Festival tem a ED produções Eventos como produtora e organizadora do evento. O Festival Hip Hop Intensive Manaus, com relação às modalidades são: REGULAMENTO O 5º Festival Hip Hop Intensive Manaus, objetiva a dança, o desempenho e a interpretação coreográfica oferecendo a real oportunidade de crescimento da modalidade Danças Urbanas no Amazonas.

Leia mais

REGULAMENTO. A - O Festival tem a ED produções Eventos como produção, organização e responsável pelo evento.

REGULAMENTO. A - O Festival tem a ED produções Eventos como produção, organização e responsável pelo evento. REGULAMENTO O 4º Festival de Dança de Manaus que acontece nos dias 23, 24 e 25 de maio de 2019, objetiva a dança, o desempenho e a interpretação coreográfica oferecendo a real oportunidade de crescimento

Leia mais

Festival CBDD Kids Goiânia 2019

Festival CBDD Kids Goiânia 2019 Festival CBDD Kids Goiânia 2019 REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA O Festival CBDD Kids Goiânia 2019 é uma realização do Conselho Brasileiro da Dança com apoio do Studio Dançarte. CAPÍTULO I MODALIDADES,

Leia mais

29/08 A 03/09 TEATRO DO CIC / FLORIANÓPOLIS / SC

29/08 A 03/09 TEATRO DO CIC / FLORIANÓPOLIS / SC 29/08 A 03/09 TEATRO DO CIC / FLORIANÓPOLIS / SC REGULAMENTO Palco Iguatemi I O Evento Art. 1º - O PALCO ABERTO COMENTADO ocorrerá de 29 de agosto a 3 de setembro de 2017 no Shopping Iguatemi, localizado

Leia mais

Regulamento. Parágrafo Único: A mostra não possui caráter competitivo. Realização:

Regulamento. Parágrafo Único: A mostra não possui caráter competitivo. Realização: Regulamento I DA MOSTRA Art. 1º - A 2ª Mostra Coreográfica de Dança será realizada no dia 02 de dezembro de 2017, no Teatro Municipal do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, Rua Assis Brasil,

Leia mais

30/08 A 02/09 BEIRAMAR SHOPPING / FLORIANÓPOLIS / SC

30/08 A 02/09 BEIRAMAR SHOPPING / FLORIANÓPOLIS / SC 30/08 A 02/09 BEIRAMAR SHOPPING / FLORIANÓPOLIS / SC REGULAMENTO Mostra Paralela I O Evento Art. 1º O PALCO ABERTO COMENTADO ocorrerá de 30 de agosto a 2 de setembro de 2018 no Beiramar Shopping, localizado

Leia mais

A - O Festival Hip Hop Intensive Manaus, com relação às modalidades são: Conjunto até 5:00 min. Solos, duos e trios até 3:00 min.

A - O Festival Hip Hop Intensive Manaus, com relação às modalidades são: Conjunto até 5:00 min. Solos, duos e trios até 3:00 min. REGULAMENTO O 6º Festival Hip Hop Intensive Manaus, objetiva a dança, o desempenho e a interpretação coreográfica oferecendo a real oportunidade de crescimento da modalidade Danças Urbanas no Amazonas.

Leia mais

REGULAMENTO XXV DANCE JOAÇABA

REGULAMENTO XXV DANCE JOAÇABA REGULAMENTO XXV DANCE JOAÇABA Capítulo I Da organização O XXV Dance Joaçaba, promovido nos dias de 27 a 30 de outubro de 2016, é uma realização da Gerência de Eventos na coordenação geral juntamente com

Leia mais

Prezados Amigos da Dança, a seguir o Edital do 5 Festival de Dança da Barra Mais um evento com o intuito de fomentar ainda mais a Arte da Dança na

Prezados Amigos da Dança, a seguir o Edital do 5 Festival de Dança da Barra Mais um evento com o intuito de fomentar ainda mais a Arte da Dança na Prezados Amigos da Dança, a seguir o Edital do 5 Festival de Dança da Barra Mais um evento com o intuito de fomentar ainda mais a Arte da Dança na região da Barra da Tijuca e adjacências e de promover

Leia mais

As Seletivas Estaduais, Municipais e o 15 FIH2 Festival Internacional de Hip Hop de Curitiba, tem a Dance & Concept Brasil na organização geral.

As Seletivas Estaduais, Municipais e o 15 FIH2 Festival Internacional de Hip Hop de Curitiba, tem a Dance & Concept Brasil na organização geral. Objetivos da Seletiva Municipal Curitiba Valorizar a cultura local e difusão da modalidade. Criar um ambiente agradável e de qualidade para os grupos e expectadores. Fortalecer a formação de plateia e

Leia mais

BABY CLASS de 04 a 07 Anos INFANTIL 08 a 10 Anos. INFANTO de 11 a 13 Anos JUVENIL 14 e 15 anos. BABY CLASS de 04 a 07 Anos INFANTIL I 08 e 09 Anos

BABY CLASS de 04 a 07 Anos INFANTIL 08 a 10 Anos. INFANTO de 11 a 13 Anos JUVENIL 14 e 15 anos. BABY CLASS de 04 a 07 Anos INFANTIL I 08 e 09 Anos O Festival será realizado no dia 12 de Maio 2018, a partir das 10hs, no Teatro Thiago de Mello (Colégio Notre Dame Recreio) situado à Av. das Américas 19400, Recreio dos Bandeirantes Rio de Janeiro / RJ.

Leia mais

REGULAMENTO. O Festival Infantil tem a ED produções Eventos como produção, organização e responsável pelo evento.

REGULAMENTO. O Festival Infantil tem a ED produções Eventos como produção, organização e responsável pelo evento. REGULAMENTO O Festival de dança infantil Pequenos Notáveis, objetiva a dança infantil contribuindo no seu crescimento artístico das crianças, onde as academias poderão apresentar seus trabalhos desenvolvidos

Leia mais

Festival CBDD Kids Goiânia 2018

Festival CBDD Kids Goiânia 2018 Festival CBDD Kids Goiânia 2018 REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA O Festival CBDD Kids Goiânia 2018 é uma realização do Conselho Brasileiro da Dança com apoio do Studio Dançarte. CAPÍTULO I DAS MODALIDADES,

Leia mais

CIRCUITO MINEIRO ENCONTRO DE DANÇA DE NOVA LIMA , 19 E 20 DE SETEMBRO REGULAMENTO

CIRCUITO MINEIRO ENCONTRO DE DANÇA DE NOVA LIMA , 19 E 20 DE SETEMBRO REGULAMENTO 1 2 CIRCUITO MINEIRO ENCONTRO DE DANÇA DE NOVA LIMA 2015 18, 19 E 20 DE SETEMBRO PRODUÇÃO ATELIER DA DANÇA PRODUÇÕES E EVENTOS REGULAMENTO O CIRCUITO MINEIRO - ENCONTRO DE DANÇA DE NOVA LIMA 2015 é uma

Leia mais

11º FESTIVAL DANÇANDO COM RAÇA

11º FESTIVAL DANÇANDO COM RAÇA 11º I- Introdução EDITAL XI / 2019 Art. 1º - O Festival, realizar-se-á nos dias 08 e 09 de Junho de 2019, a partir das 10h, no Teatro Antonio Fagundes Av. Ayrton Senna, 2541A- Barra da Tijuca de Janeiro.

Leia mais

21º DANÇARTE. Sala Palma de Ouro CEC. Dias 28,29 e 30 de Abril. Rua Prudente de Moraes, 580. Centro Salto/SP. Centro de Educação e Cultura IMPRESSO

21º DANÇARTE. Sala Palma de Ouro CEC. Dias 28,29 e 30 de Abril. Rua Prudente de Moraes, 580. Centro Salto/SP. Centro de Educação e Cultura IMPRESSO 21º DANÇARTE 2017 Centro de Educação e Cultura Sala Palma de Ouro CEC Dias 28,29 e 30 de Abril Rua Prudente de Moraes, 580 Centro Salto/SP IMPRESSO APRESENTAÇÃO A vigésima 1ºedição do Dançarte vem consolidar

Leia mais

IX ENCONTRO DE DANÇA DE NOVA LIMA 02, 03, 04 E 05 DE MAIO DE 2013 NOVIDADE: CURSOS (EM BREVE SERÃO DIVULGADOS) REGULAMENTO PREMIAÇÕES

IX ENCONTRO DE DANÇA DE NOVA LIMA 02, 03, 04 E 05 DE MAIO DE 2013 NOVIDADE: CURSOS (EM BREVE SERÃO DIVULGADOS) REGULAMENTO PREMIAÇÕES 1 IX ENCONTRO DE DANÇA DE NOVA LIMA 02, 03, 04 E 05 DE MAIO DE 2013 PRODUÇÃO ATELIER DA DANÇA PRODUÇÕES E EVENTOS NOVIDADE: CURSOS (EM BREVE SERÃO DIVULGADOS) REGULAMENTO O IX ENCONTRO DE DANÇA DE NOVA

Leia mais

REGULAMENTO. 2.2 O Studio de Dança Adriana Alcântara está localizado na Rua 1926, n º 647 Centro, Balneário Camboriú (SC).

REGULAMENTO. 2.2 O Studio de Dança Adriana Alcântara está localizado na Rua 1926, n º 647 Centro, Balneário Camboriú (SC). REGULAMENTO Capítulo 1 DO EVENTO 1.1 A segunda edição do evento tem como finalidade fomentar a área da dança no Estado de Santa Catarina incentivando grupos, companhias, artistas independentes e academias

Leia mais

29º FESTIVAL DE DANÇA MERY ROSA REGULAMENTO a 23 de Junho

29º FESTIVAL DE DANÇA MERY ROSA REGULAMENTO a 23 de Junho 29º FESTIVAL DE DANÇA MERY ROSA REGULAMENTO 2019 19 a 23 de Junho 01 - MODO DE PARTICIPAÇÃO MOSTRA Toda coreografia apresentada sem avaliação do corpo de jurados. COMPETIÇÃO Toda coreografia que participa

Leia mais

REGULAMENTO MOSTRA DE DANÇA 2018

REGULAMENTO MOSTRA DE DANÇA 2018 REGULAMENTO MOSTRA DE DANÇA 2018 1. Apresentação A oitava edição do Conexão Dança tem o intuito de propiciar a tantos bailarinos e coreógrafos talentosos de Sinop e de todo o estado de Mato Grosso a possibilidade

Leia mais

Regulamento. Capítulo III Dos Níveis Categorias Tempos de Coreografias. Capítulo IV Das Inscrições, Taxas e Alojamentos

Regulamento. Capítulo III Dos Níveis Categorias Tempos de Coreografias. Capítulo IV Das Inscrições, Taxas e Alojamentos Regulamento Capítulo I Da Organização O XXIII Festival de Dança de Joaçaba é uma realização da Secretaria de Educação e Diretoria de Eventos na coordenação geral juntamente com a produtora Dance & Concept

Leia mais

FESTIVAL DE DANÇA DE SÂO PAULO I PRÊMIO JORGE PEÑA. Data: 06 de maio de Horário de início: 14h. Previsão de término: 22h

FESTIVAL DE DANÇA DE SÂO PAULO I PRÊMIO JORGE PEÑA. Data: 06 de maio de Horário de início: 14h. Previsão de término: 22h FESTIVAL DE DANÇA DE SÂO PAULO I PRÊMIO JORGE PEÑA Data: 06 de maio de 2017 Horário de início: 14h Previsão de término: 22h Local: Teatro Nossa Senhora Menina (Rua Oratório, 2621, Mooca, São Paulo) Organização:

Leia mais

BABY CLASS de 04 a 07 Anos INFANTIL de 08 a 10 Anos. INFANTO de 11 a 13 Anos JUVENIL de 14 a 16 anos

BABY CLASS de 04 a 07 Anos INFANTIL de 08 a 10 Anos. INFANTO de 11 a 13 Anos JUVENIL de 14 a 16 anos O Festival será realizado nos dias 02 e 03 de Junho de 2018, de 14hs às 20hs, no Teatro Thiago de Mello (Colégio Notre Dame Recreio) situado à Av. das Américas 19400, Recreio dos Bandeirantes Rio de Janeiro

Leia mais

III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA

III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA O III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO - Segmento de DANÇA será de gênero Dança Urbana (Dança de rua), Clássica e Moderna, sendo

Leia mais

1ª. MOSTRA DE DANÇA GUIDO VIARO

1ª. MOSTRA DE DANÇA GUIDO VIARO 1ª. MOSTRA DE DANÇA GUIDO VIARO - 2012 REGULAMENTO 1. DA PROMOÇÃO, REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO A 1ª. Mostra de Dança Guido Viaro é uma realização do Núcleo de Dança do Centro Estadual de Capacitação em Artes

Leia mais

FESTIVAL DE DANÇA DE SÂO PAULO I PRÊMIO NEYDE ROSSI. Data: 19 de AGOSTO de 2017 (sábado) Previsão de horário de início: 15h (PODE HAVER ALTERAÇÃO)

FESTIVAL DE DANÇA DE SÂO PAULO I PRÊMIO NEYDE ROSSI. Data: 19 de AGOSTO de 2017 (sábado) Previsão de horário de início: 15h (PODE HAVER ALTERAÇÃO) FESTIVAL DE DANÇA DE SÂO PAULO I PRÊMIO NEYDE ROSSI Data: 19 de AGOSTO de 2017 (sábado) Previsão de horário de início: 15h (PODE HAVER ALTERAÇÃO) Previsão de término: 21h Local: Teatro Nossa Senhora Menina

Leia mais

22º DANÇARTE Dias 27,28 e 29 de Abril. Centro de Educação e Cultura (CEC) Sala Palma de Ouro IMPRESSO

22º DANÇARTE Dias 27,28 e 29 de Abril. Centro de Educação e Cultura (CEC) Sala Palma de Ouro IMPRESSO 22º DANÇARTE 2018 Dias 27,28 e 29 de Abril Centro de Educação e Cultura (CEC) Sala Palma de Ouro Rua Prudente de Moraes,580 Centro- Salto- SP IMPRESSO APRESENTAÇÃO A 22º edição do Dançarte vem consolidar

Leia mais

Encontro de dança de navegantes

Encontro de dança de navegantes Encontro de dança de navegantes O VI Encontro de Dança de Navegantes acontecera nos dias 03 e 04 de novembro de 2018, no CIC (centro integrado de cultura). Tendo como objetivo proporcionar o encontro inédito

Leia mais

Edital nº 011/2017 Teresina (PI), 30 de agosto de º FESTIVAL DE DANÇA DE TERESINA

Edital nº 011/2017 Teresina (PI), 30 de agosto de º FESTIVAL DE DANÇA DE TERESINA Edital nº 011/2017 Teresina (PI), 30 de agosto de 2017 20º FESTIVAL DE DANÇA DE TERESINA A FMCMC, por intermédio de seu Presidente, Sr. Luís Carlos Martins Alves, no uso de suas atribuições legais, considerando

Leia mais

LEIA COM ATENÇÃO: REGULAMENTO GERAL 2018

LEIA COM ATENÇÃO: REGULAMENTO GERAL 2018 LEIA COM ATENÇÃO: REGULAMENTO GERAL 2018 ITEM 1 O FESTIVAL O evento Black River - Dance Festival possui caráter competitivo, no qual companhias/grupos de danças apresentam composições coreográficas em

Leia mais

27º FESTIVAL DE DANÇA MERY ROSA REGULAMENTO de Junho a 02 Julho 2017

27º FESTIVAL DE DANÇA MERY ROSA REGULAMENTO de Junho a 02 Julho 2017 27º FESTIVAL DE DANÇA MERY ROSA REGULAMENTO 2017 27 de Junho a 02 Julho 2017 NOVIDADES 2017 ENVIO DA MÚSICA DIRETAMENTE PELO SISTEMA EM ARQUIVO DIGITAL MP3. - No cadastro de coreografia você deve enviar

Leia mais

O 15 FIH2 Festival Internacional de Hip Hop de Curitiba, tem a Dance & Concept Brasil na organização geral.

O 15 FIH2 Festival Internacional de Hip Hop de Curitiba, tem a Dance & Concept Brasil na organização geral. O 15 FIH2 Festival Internacional de Hip Hop de Curitiba objetiva a dança, a performance e a interpretação coreográfica oferecendo a real oportunidade de crescimento desta modalidade através de intercâmbios

Leia mais

Prefeitura de São Leopoldo Estado do Rio Grande do Sul Secretaria Municipal de Cultura e Turismo 4º FESTIVAL DE ESQUETES DE SÃO LEOPOLDO

Prefeitura de São Leopoldo Estado do Rio Grande do Sul Secretaria Municipal de Cultura e Turismo 4º FESTIVAL DE ESQUETES DE SÃO LEOPOLDO 4º FESTIVAL DE ESQUETES DE SÃO LEOPOLDO A Prefeitura Municipal de São Leopoldo, através de sua Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promove, em parceria com o Fórum de Artes Cênicas, o 4º FESTIVAL

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE DANÇA COLEGIO REGINA MUNDI

REGULAMENTO CONCURSO DE DANÇA COLEGIO REGINA MUNDI REGULAMENTO CONCURSO DE DANÇA COLEGIO REGINA MUNDI O CONCURSO DE DANÇA DO COLÉGIO REGINA MUNDI TÊM COMO OBJETIVO DIVULGAR, DIFUNDIR E MOTIVAR OS ALUNOS NA PRATICA DA DANÇA, ATRAVÉS DAS APRESENTAÇÕES E

Leia mais

26º FESTIVAL DE DANÇA MERY ROSA REGULAMENTO , 15, 16, 17, 18 e 19 de Junho 2016

26º FESTIVAL DE DANÇA MERY ROSA REGULAMENTO , 15, 16, 17, 18 e 19 de Junho 2016 26º FESTIVAL DE DANÇA MERY ROSA REGULAMENTO 2016 14, 15, 16, 17, 18 e 19 de Junho 2016 ALTERAÇÕES 2016 Categoria Sênior 16 a 17 Adulto a partir de 18 anos 01 MODO DE PARTICIPAÇÃO MOSTRA Toda coreografia

Leia mais

REGULAMENTO. O Festival tem a ED produções Eventos como produção, organização e responsável pelo evento.

REGULAMENTO. O Festival tem a ED produções Eventos como produção, organização e responsável pelo evento. REGULAMENTO O II Festival de Dança de Manaus, objetiva a dança, o desempenho e a interpretação coreográfica oferecendo a real oportunidade de crescimento das modalidades Jazz, Contemporâneo, Danças Urbanas,

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO ONÇA PINTADA ª MOSTRA INTERNACIONAL DE DANÇA DO MS MOSTRA INFANTO JUVENIL

REGULAMENTO PRÊMIO ONÇA PINTADA ª MOSTRA INTERNACIONAL DE DANÇA DO MS MOSTRA INFANTO JUVENIL REGULAMENTO PRÊMIO ONÇA PINTADA 2019 6ª MOSTRA INTERNACIONAL DE DANÇA DO MS MOSTRA INFANTO JUVENIL DE 05 a 08 de setembro de 2019 Campo Grande Mato Grosso do Sul - BRASIL Inscrições: www.festivalonline.com.br

Leia mais

9ª MOSTRA DE DANÇA UNIVATES

9ª MOSTRA DE DANÇA UNIVATES 9ª MOSTRA DE DANÇA UNIVATES REGULAMENTO I DO CRONOGRAMA A 9 a Mostra de Dança Univates, organizada pelo Centro Universitário UNIVATES, por meio do Núcleo de Cultura e Eventos e do Centro de Ciências Humanas

Leia mais

Apresentam 11ª MOSTRA DE DANÇA DE MATO GROSSO EDITAL

Apresentam 11ª MOSTRA DE DANÇA DE MATO GROSSO EDITAL Apresentam 11ª MOSTRA DE DANÇA DE MATO GROSSO EDITAL A CIDARTA Companhia das Artes e Associados, Instituição privada, sem fins lucrativos, torna público o presente EDITAL DE SELEÇÃO DE APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS

Leia mais

Regulamento I- PARTE GERAL

Regulamento I- PARTE GERAL Regulamento I- PARTE GERAL 1º. O 11* Pariz Dance Festival será realizado no dia 29 de Junho de 2019, no Teatro Gamaro localizado na Rua Dr. Almeida Lima, 1176 - Mooca, São Paulo - SP. 2º. O Festival receberá

Leia mais

REGULAMENTO DA ORGANIZAÇÃO, EXECUÇÃO, COMISSÃO TÉCNICA E EXECUTIVA.

REGULAMENTO DA ORGANIZAÇÃO, EXECUÇÃO, COMISSÃO TÉCNICA E EXECUTIVA. REGULAMENTO DA ORGANIZAÇÃO, EXECUÇÃO, COMISSÃO TÉCNICA E EXECUTIVA. Art. 1º - O XIII Concurso Nacional de Dança Unidance será realizado nos dias 06, 07, 08 e 09 de setembro de 2018, no Grande Teatro da

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO NOITE DE TALENTOS

REGULAMENTO DO CONCURSO NOITE DE TALENTOS REGULAMENTO DO CONCURSO NOITE DE TALENTOS A 1ª NOITE DE TALENTOS FAPI visa incentivar e promover a integração dos Egressos, Corpo Docente, Corpo Discente, Equipe Técnico Administrativa, Direção da Faculdade

Leia mais

REGULAMENTO A Escola de Artes de Chapecó, através da Prefeitura Municipal de Chapecó e Secretaria de Cultura, promove de 14 a 17 de Setembro de 2017,

REGULAMENTO A Escola de Artes de Chapecó, através da Prefeitura Municipal de Chapecó e Secretaria de Cultura, promove de 14 a 17 de Setembro de 2017, REGULAMENTO A Escola de Artes de Chapecó, através da Prefeitura Municipal de Chapecó e Secretaria de Cultura, promove de 14 a 17 de Setembro de 2017, o 11º Dança Chapecó Festival Sul-Brasileiro de Dança,

Leia mais

REGULAMENTO. A - O Festival tem a ED produções Eventos como produção, organização e responsável pelo evento.

REGULAMENTO. A - O Festival tem a ED produções Eventos como produção, organização e responsável pelo evento. REGULAMENTO O II Festival de Dança de Manaus, objetiva a dança, o desempenho e a interpretação coreográfica oferecendo a real oportunidade de crescimento das modalidades Jazz, Contemporâneo, Danças Urbanas,

Leia mais

SOU DANÇA ILHÉUS I Festival Competitivo de Dança do Sul da Bahia

SOU DANÇA ILHÉUS I Festival Competitivo de Dança do Sul da Bahia SOU DANÇA ILHÉUS I Festival Competitivo de Dança do Sul da Bahia 12 a 15 de outubro de 2017 - Teatro Municipal de Ilhéus / Bahia É NA TERRA DA GABRIELA QUE OS RÍTMOS SE ENCONTRAM Performances, Mostra Coreográfica,

Leia mais

THE VOICE ACESC 2.016

THE VOICE ACESC 2.016 Capítulo I DA INSCRIÇÃO THE VOICE ACESC 2.016 Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dais 15 Página 1 (quinze) de abril e 31 (trinta e um) de Agosto de 2.016. Art. 2º. Cada

Leia mais

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Dança e da Mostra ACESC de Dança Infanto-juvenil

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Dança e da Mostra ACESC de Dança Infanto-juvenil Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Dança e da Mostra ACESC de Dança Infanto-juvenil Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas

Leia mais

Festival Nacional de Dança Ballace - 13ª edição 31 de maio à 3 de junho de 2018 Teatro Cidade do Saber Camaçari / Bahia

Festival Nacional de Dança Ballace - 13ª edição 31 de maio à 3 de junho de 2018 Teatro Cidade do Saber Camaçari / Bahia Festival Nacional de Dança Ballace - 13ª edição 31 de maio à 3 de junho de 2018 Teatro Cidade do Saber Camaçari / Bahia REGULAMENTO E INFORMAÇÕES GERAIS MOSTRA E CONCURSO Um espaço para estimular e fortalecer

Leia mais

28/08 A 02/09 TEATRO DO CIC / FLORIANÓPOLIS / SC

28/08 A 02/09 TEATRO DO CIC / FLORIANÓPOLIS / SC 28/08 A 02/09 TEATRO DO CIC / FLORIANÓPOLIS / SC REGULAMENTO Mostra Competitiva I O Evento Art. 1º O PRÊMIO DESTERRO 9º Festival de Dança de Florianópolis ocorrerá no período de 28 de agosto a 2 de setembro

Leia mais

Regulamento da mostra competitiva

Regulamento da mostra competitiva Regulamento da mostra competitiva Festival Internacional de Danças Urbanas em Jundiaí De 21 a 23 de Abril de 2017 A mostra competitiva ocorrerá somente nos dias 22 e 23 de abril de 2017. As coreografias

Leia mais

REGULAMENTO 12º DANÇA CHAPECÓ

REGULAMENTO 12º DANÇA CHAPECÓ REGULAMENTO 12º DANÇA CHAPECÓ A Escola de Artes de Chapecó, por meio da Prefeitura Municipal de Chapecó e Secretaria de Cultura, promove de 11 a 14 de setembro de 2019, o 12º Dança Chapecó Festival Sul-Brasileiro

Leia mais

REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA

REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO E SEDE a) O Festival Internacional de Dança de Goiás 2018 é uma realização do STUDIO DANÇARTE e GISELA VAZ como presidente do Conselho Brasileiro

Leia mais

7 a MOSTRA DE DANÇA UNIVATES

7 a MOSTRA DE DANÇA UNIVATES 7 a MOSTRA DE DANÇA UNIVATES REGULAMENTO I DO CRONOGRAMA A 7 a Mostra de Dança Univates, organizada pelo Centro Universitário UNIVATES, por meio do Núcleo de Cultura e Eventos, será realizada de acordo

Leia mais

Edital de Inscrição do ECAET Encontro capixaba de estudantes de teatro

Edital de Inscrição do ECAET Encontro capixaba de estudantes de teatro Edital de Inscrição do ECAET Encontro capixaba de estudantes de teatro A Rede Imanemo de produção torna ao público as condições gerais para a inscrição no 4º Ecaet Presente neste regulamento. 1.0 DA REALIZAÇÃO

Leia mais

Regulamento da XX Maratona Cultural ACESC THE VOICE PAINEIRAS 2018

Regulamento da XX Maratona Cultural ACESC THE VOICE PAINEIRAS 2018 Regulamento da XX Maratona Cultural ACESC THE VOICE PAINEIRAS 2018 Página 1 SELEÇÃO DO PAINEIRAS PARA PARTICIPAR NA ACESC As inscrições devem ser realizadas de 01 de junho a 28 de julho, no Depto sociocultural.

Leia mais

GRUPO DE DANÇAS FOLCLÓRICAS ITALIANAS STELLA D ITÁLIA. GARIBALDI IN BALLO

GRUPO DE DANÇAS FOLCLÓRICAS ITALIANAS STELLA D ITÁLIA.  GARIBALDI IN BALLO GRUPO DE DANÇAS FOLCLÓRICAS ITALIANAS STELLA D ITÁLIA www.stelladitalia.com.br stella.ditalia@outlook.com GARIBALDI IN BALLO REGULAMENTO DO CONCURSO DE DANÇA EDIÇÃO 2016 DISPOSIÇÕES INICIAIS 1. A organização

Leia mais

URBANCULT HIP HOP FESTIVAL

URBANCULT HIP HOP FESTIVAL URBANCULT HIP HOP FESTIVAL Regulamento Mostra Competitiva I. O Evento Art. 1º - Com o intuito de incentivar e fomentar a profissionalização de grupos de street dance do Brasil, além do estudo e aperfeiçoamento

Leia mais

4º Festival Internacional de Inverno de Mogi

4º Festival Internacional de Inverno de Mogi 4º Festival Internacional de Inverno de Mogi Mirim Arte, Dança e Entretenimento Dias 13, 14 e 15 de Julho de 2018 Mostra Competitiva e Mostra Avaliada Regulamento O 4º FIIMMADE - Festival Internacional

Leia mais

PATROCINADOR OFICIAL:

PATROCINADOR OFICIAL: PATROCINADOR OFICIAL: UNISALESIANO LINS - Rua Dom Bosco, 265-16400-505 Fone (14) 3533-5000 Fax (14) 3533-6205 www.unisalesiano.edu.br 1 18º FEFIL FEST A FEFIL FEST é um espaço democrático, festa tradicional

Leia mais

1ª. Envio das fichas de inscrição das coreografias e dos respectivos links dos vídeos por meio do site até 14 de junho.

1ª. Envio das fichas de inscrição das coreografias e dos respectivos links dos vídeos por meio do site   até 14 de junho. I O Evento Art. 1º O PRÊMIO DESTERRO 10º Festival de Dança de Florianópolis ocorrerá no período de 27 de agosto a 1º de setembro de 2019, no Teatro Ademir Rosa e no Teatro Álvaro de Carvalho. Art. 2º Buscando

Leia mais

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC THE VOICE ACESC 2017

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC THE VOICE ACESC 2017 Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC THE VOICE ACESC 2017 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Página 1 Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dais 1º (primeiro) de maio e 31 (trinta

Leia mais

FESTIVAL SANTA CATARINA DANÇA 16 à 21/09/2015

FESTIVAL SANTA CATARINA DANÇA 16 à 21/09/2015 FESTIVAL SANTA CATARINA DANÇA 16 à 21/09/2015 APRESENTAÇÃO Após oito edições consecutivas o Festival Santa Catarina Dança realiza sua nona edição. Serão cinco dias de apresentações de caráter competitivo,

Leia mais

Regulamento I- PARTE GERAL

Regulamento I- PARTE GERAL 7* Pariz Summer Festival 2017 Regulamento I- PARTE GERAL 1º. O 7* Pariz Summer Festival será realizado no dia 29 de abril de 2017 às 12hs, no Teatro Gamaro localizado na Rua Dr. Almeida Lima, 1176 - Mooca,

Leia mais

REGULAMENTO XVII Festival Paraibano de Coros FEPAC 2019

REGULAMENTO XVII Festival Paraibano de Coros FEPAC 2019 REGULAMENTO XVII Festival Paraibano de Coros FEPAC 2019 João Pessoa, 01 de março de 2019. O FESTIVAL PARAIBANO DE COROS FEPAC é um evento realizado desde 2003, sob a coordenação do maestro Eduardo Nóbrega.

Leia mais

2º IN DANZA FEST de Setembro 2018 CAPÍTULO I SOBRE O FESTIVAL CAPÍTULO II COMO PARTICIPAR

2º IN DANZA FEST de Setembro 2018 CAPÍTULO I SOBRE O FESTIVAL CAPÍTULO II COMO PARTICIPAR A DANZA Produções Artísticas vem por meio deste regulamento convidar e disponibilizar para todos, as informações sobre o 2º IN DANZA FEST a ser realizado no Teatro Municipal Celina Lourdes Alves Neves

Leia mais

Regulamento Condições de participação Inscrições

Regulamento Condições de participação Inscrições Regulamento O Aveiro Dance Festival é um concurso Internacional de Dança, que se irá realizar de 21 a 24 de Julho de 2016, na cidade de Aveiro, no Teatro Aveirense e Largo do Rossio. Este Festival engloba

Leia mais

Regulamento. 6º Festival Nacional Universitário de Dança de Itajaí - FENUDI

Regulamento. 6º Festival Nacional Universitário de Dança de Itajaí - FENUDI Regulamento 6º Festival Nacional Universitário de Dança de Itajaí - FENUDI Objetivo Art. 1º - O 6º Festival Nacional Universitário de Dança de Itajaí - FENUDI objetiva oportunizar a troca de conhecimento

Leia mais

REGULAMENTO REALIZAÇÃO / ORGANIZAÇÃO / LOCAL / DATA CATEGORIAS, MODALIDADES E TEMPO

REGULAMENTO REALIZAÇÃO / ORGANIZAÇÃO / LOCAL / DATA CATEGORIAS, MODALIDADES E TEMPO REGULAMENTO REALIZAÇÃO / ORGANIZAÇÃO / LOCAL / DATA Ano 2018 1. O Festival esta sob a Realização, Organização e Produção da ADALPA Associação de Dança do Litoral Paulista. 2. A Edição 2018 acontecerá nos

Leia mais

REGULAMENTO MOSTRA DE DANÇA

REGULAMENTO MOSTRA DE DANÇA REGULAMENTO MOSTRA DE DANÇA SOMENTE PODEM SE INSCREVER NA MOSTRA DE DANÇA CONJUNTO A PARTIR DE 4 PESSOAS Cada grupo poderá apresentar 1 coreografia em cada mostra (Juvenil e prólogo) Período: 27 a 29 de

Leia mais

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRUZILIENSE DE RADIODIFUSÃO ACCR CNPJ: /

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRUZILIENSE DE RADIODIFUSÃO ACCR CNPJ: / 2º FESTIVAL DE MÚSICA E 1º FESTIVAL DE POESIA O CANTO DA CIDADE 1. DA REALIZAÇÃO: A Associação Comunitária Cruziliense de Radiodifusão ACCR, representada pela Rádio Cruzília FM, promoverá o 2º Festival

Leia mais

REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES. a) Para cada grupo e coreografia deverá ser preenchida uma ficha. c) Aos interessados será fornecido alojamento.

REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES. a) Para cada grupo e coreografia deverá ser preenchida uma ficha. c) Aos interessados será fornecido alojamento. REGULAMENTO DA ORGANIZAÇÃO, EXECUÇÃO, COMISSÃO TÉCNICA E EXECUTIVA. Art. 1º - O XII Concurso Nacional e a Mostra não Competitiva de Dança de Divinópolis Unidance será realizado nos dias 15, 16, 17 e 18

Leia mais

DE 06 A 10 DE JUNHO REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO E SEDE

DE 06 A 10 DE JUNHO REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO E SEDE DE 06 A 10 DE JUNHO REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO E SEDE Telefone: +55 51 99933.3310 51 99967.4967 51 3330.4736 E-mail: fidpoa@gmail.com CAPÍTULO I DA REALIZAÇÃO 1 O Festival

Leia mais

2º FESTIVAL DANÇA PELOTAS DE 05 A 07 DE JULHO DE 2013 REGULAMENTO

2º FESTIVAL DANÇA PELOTAS DE 05 A 07 DE JULHO DE 2013 REGULAMENTO 2 º F e s t iv a l D a n ç a P e lo t a s 2º FESTIVAL DANÇA PELOTAS DE 05 A 07 DE JULHO DE 2013 REGULAMENTO 1- Apresentação A Associação de Dança de Pelotas realizará o 2º FESTIVAL DANÇA PELOTAS, nos dias

Leia mais

2.2 Os 5 (cinco) trabalhos premiados na seleção dos dias 25 e 26 de setembro deverão se apresentar também nos dias 27 e 28 de setembro de 2014.

2.2 Os 5 (cinco) trabalhos premiados na seleção dos dias 25 e 26 de setembro deverão se apresentar também nos dias 27 e 28 de setembro de 2014. O Presidente do Sindicato dos Profissionais da Dança do Rio de Janeiro, Caio Nunes, no uso de suas atribuições, torna público para conhecimento dos interessados, o presente edital de seleção de obras coreográficas

Leia mais

REGULAMENTO SUL EM DANÇA MOSTRA DE DANÇA ESTUDANTIL E DE PROJETOS SOCIAIS

REGULAMENTO SUL EM DANÇA MOSTRA DE DANÇA ESTUDANTIL E DE PROJETOS SOCIAIS REGULAMENTO SUL EM DANÇA 2013 MOSTRA DE DANÇA ESTUDANTIL E DE PROJETOS SOCIAIS Pedimos que leiam com atenção o regulamento, pois houve algumas alterações em relação à edição anterior. Solicitamos sua atenção

Leia mais

Regulamento da XX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Dança

Regulamento da XX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Dança Regulamento da XX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Dança Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. A Mostra ACESC de Dança 2018 será realizada no dia 26 de agosto. Art. 2º. As inscrições dos clubes

Leia mais