FICHA DE SEGURANCA. De acordo com 2001/58/CE 1907/2006/CE ISO versão: 28/07/ IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/PREPARAÇÃO E DA EMPRESA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FICHA DE SEGURANCA. De acordo com 2001/58/CE 1907/2006/CE ISO versão: 28/07/ IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/PREPARAÇÃO E DA EMPRESA"

Transcrição

1 FICHA DE SEGURANCA PRODUTO: DENTO VIRACTIS 55 De acordo com 2001/58/CE 1907/2006/CE ISO versão: 28/07/ IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/PREPARAÇÃO E DA EMPRESA Identificação da substância ou da preparação Utilização: DENTO-VIRACTIS 55 Produto de limpeza pré desinfectante Identificação da sociedade/empresa Denominação social: Morada: HYGITECH 25 rue Bleue Paris Cedex 09 Telefone: Fax: Endereço de correio electrónico: sales@hygitech.fr Teléfono de urgencias: INRS / ORFILA 2 IDENTIFICAÇÃO DOS PERIGOS Este produto é classificado como: Outros dados: 3 COMPOSIÇÃO/ INFORMAÇÃO SOBRE OS COMPONENTES Designações das frases R constantes do parágrafo 2 : ver parágrafo 16. Este produto não está classificado como inflamável. Ver as preconizações referentes aos outros produtos existentes no local. Também pode provocar irritação nos olhos. Substâncias perigosas representativas (presente na preparação com uma concentração suficiente para lhe dar as características toxicológicas que teria no estado puro a 100%) :) CAS CE CARBONATO DE SODIO Concentração >=25.00% y <50.00% Símbolo: Xi R:36 Outras substâncias que representem um perigo: CAS CE CLORETO DE DIDECILDIMETILAMóNIO Concentração >=2.50% y <10.00% Símbolo: C,N R:34, 22 Substâncias presentes numa concentração inferior ao nível mínimo de perigo: CAS ÁLCOOL ETÍLICO C9 C11 8 OE Concentração >=2.50% y <10.00% Símbolo: Xn R:41, 22 Outras substâncias que tenham valores limite de exposição profissional: Esta preparação não contém nenhuma substância perigosa dessa categoria. Outros componentes:

2 4 PRIMEIROS SOCORROS Em caso de dúvida, ou se os sintomas persistirem, consultar um médico. NUNCA fazer ingerir nada a uma pessoa inconsciente. Inalação: Em caso de contacto com os olhos : Lavar imediatamente e abundantemente com água limpa e fresca durante 15 minutos mantendo as pálpebras abertas. Enviar o acidentado ao oftalmologista, sobretudo se os olhos ficarem vermelhos, doerem ou provocarem incómodos. Em caso de contacto com a pele: Em caso de ingestão: Se a quantidade for pequena, (não mais de um golo), lavar bem a boca com água, administrar carvão médico activado e consultar um médico. Mostrar a etiqueta. 5 MEDIDAS DE COMBATE A INCÊNDIO Meios de extinção adequados: Meios de extinção a não utilizar por razões de segurança: Equipamento de protecção especial para os trabalhadores encarregados do combate ao incêndio: Risco particular resultante da exposição à substância/preparação, aos produtos da combustão, aos gases produzidos: 6 MEDIDAS A TOMAR EM CASO DE FUGA ACIDENTAL Precauções individuais: Evitar qualquer contacto com a pele, os olhos. Utilizar as medidas de segurança enumeradas nos pontos 7 e 8 Precauções para protecção do ambiente: Impedir a infiltração nos esgotos ou cursos de água. Colocar recipientes para eliminação de resíduos recolhidos de acordo com a legislação em vigor (ver o ponto 13). Se o produto contaminar lagos, rios ou esgotos, informar as autoridades competentes de acordo com os procedimentos regulamentares. Métodos de limpeza: Limpar de preferência com um detergente, evitar a utilização de solventes. 7 MANUSEAMENTO E ARMAZENAMENTO As indicações relativas aos locais de armazenamento são aplicáveis às oficinas onde é manuseado o produto. Manuseamento: Prevenção dos incêndios: Proibir o acesso a pessoas não autorizadas. Equipamentos e procedimentos recomendados: Para protecção individual, ver o parágrafo 8. Respeitar as precauções indicadas na etiqueta bem como as leis de segurança e higiene no trabalho. Evitar inalar os vapores.

3 Equipamentos e procedimentos proibidos: É proibido fumar, comer e beber nas áreas onde a preparação é utilizada. Nunca aplicar pressão para abrir as embalagens. Armazenamento: Manter o recipiente bem fechado num local seque. 8 CONTROLO DA EXPOSIÇÃO/PROTECÇÃO INDIVIDUAL Utilizar equipamentos de protecção individual que respeitem a directiva 89/686/CEE. Medidas de ordem técnica: Valores limite de exposição segundo INRS ED 984: Valores limite de exposição segundo 2000/39//CE y 98/24/CE: Protecção respiratória: Protecção das mãos: Em caso de contacto utilizar obrigatoriamente luvas adequadas. Protecção dos olhos / rosto: Evitar o contacto com os olhos. Protecção da pele: Para mais detalhes, ver o parágrafo 11 da FDS Informações toxicológicas. 9 PROPRIEDADES FÍSICAS E QUÍMICAS Informações gerais: Estado físico: Sólido granulado Cor: Branco Cheiro: Perfume Amêndoa Informações importantes relativas à saúde, segurança e ambiente: ph da substância /preparação: Base fraca ph em solução aquosa: 11,5 +/- 0,5 Ponto de ebulição: Intervalo do ponto eclar: Densidade: > 1 Solubilidade na água: Solúvel. Outros dados: Temperatura de auto-inflamação: Punto/Intervalo de descomposición: Ponto/intervalo de fusão: 10 ESTABILIDADE E REACTIVIDADE A preparação é estável nas condições de manuseamento e armazenamento recomendadas na rubrica parágrafo 7 da ficha de dados de segurança. Condições a evitar: Matéria(s) a evitar: Produtos de decomposição perigosos: 11 - INFORMAÇÕES TOXICOLÓGICAS As substâncias contidas levam a prever a possibilidade, em caso de aplicação nos olhos do animal, de lesões importantes que aparecem e persistem durante pelo menos 24 horas. Inalação: Ingestão: DL0>2000 mg/kg. Nenhum perigo em caso de ingestão.

4 Contacto com a pele: Não irritante para a pele (Solução diluída a 0,5%). Não irritante para a pele (Solução diluída a 0,5%). Contacto com os olhos: Não irritante para os olhos (Solução diluída a 0,5%). Outros dados : 12 INFORMAÇÕES ECOLÓGICAS Não está disponível nenhum dado ecológico sobre a preparação em si. Deve ser evitado qualquer derramamento do produto nos esgotos ou cursos de água. Ecotoxicidade: Movilidade: Persistência e degradibilidade: Possibilidade de bioacumulação: Efeitos nocivos diversos: 13 CONSIDERAÇÕES RELATIVAS À ELIMINAÇÃO Não despejar nos esgotos nem cursos de água. Resíduos: Reciclar ou eliminar de acordo com a legislação em vigor, de preferência por uma entidade de recolha ou uma empresa certificada. Não contaminar o solo nem a água com resíduos; não proceder à eliminação respectiva no ambiente. Embalagens sujas: Disposições locais: Esvaziar completamente o recipiente. Conservar a(s) etiqueta(s) no recipiente. Devolver a uma entidade de eliminação certificada. A regulamentação relativa aos resíduos está codificada no CÓDIGO DO AMBIENTE, de acordo com o decreto n de 18 Setembro de 2000 relativo à parte legislativa do código do ambiente. É possível encontrar os diversos textos desde o artigo L até ao artigo L no Livro V (Prevenção da poluição, riscos e danos), Título IV (Resíduos), Capítulo I (Eliminação dos resíduos e recuperação de materiais). Códigos dos resíduos (Decisão 2001/573/CE, Directiva 75/442/CEE, Directiva 91/689/CEE relativa aos resíduos perigosos): 14 INFORMAÇÕES RELATIVAS AO TRANSPORTE Isento da classificação e da rotulagem de Transporte. Transportar o produto de acordo com as disposições do ADR para a estrada, do RID para o transporte ferroviário, do IMDG para o transporte marítimo e do ICAO/IATA para o transporte aéreo (ADR 2005 IMDG 2004 ICAO/IATA 2005) 15 INFORMAÇÕES SOBRE REGULAMENTAÇÃO A classificação desta preparação foi feita de acordo com a directiva denominada <Todas as preparações > 1999/45/CE e das suas adaptações. Também foi levada em consideração a directiva 2004/73/CE relativa à 29ª adaptação da directiva 67/548/CE (Substâncias perigosas). Classificação da preparação: Irritante Contém :

5 Perigos particulares atribuídos à preparação e conselhos de prudência: R 36/38 S 24/25 S 26 S 37 S 60 Irritante para os olhos e para a pele Evitar o contacto com a pele e com os olhos Em caso de contacto com os olhos lavar imediata abundantemente em água e chamar um médico Usar luvas adecuadas Elimina-se o produto e o reipiente como resíduos perigosos Disposições particulares : Nomenclatura das instalações classificadas. (França) (Para informações sobre a quantidade ler a Quantidade total presente na instalação) Esta preparação respeita uma nomenclatura específica. Quadros de doenças profissionais previstos no artigo R, do Código de trabalho: 16 OUTRAS INFORMAÇÕES Como não conhecemos as condições de trabalho dos utilizadores, a informação desta Ficha de Dados de Segurança é baseada nos conhecimentos actuais e nas leis vigentes na UE e nacionais. O produto não deve ser utilizado para usos diferentes dos especificados na rubrica 1 sem ter obtido previamente as instruções de manuseamento. É sempre da responsabilidade do utilizador tomar todas as medidas necessárias para cumprir as exigências das leis e regulamentações locais bem como certificar-se de que tem uma informação completa e suficiente para utilização do produto. As informações dadas na presente ficha devem ser consideradas como uma descrição dos requisitos de segurança relativas ao nosso produto e não como uma garantia das propriedades do mesmo. Designações das frases R constantes do parágrafo 3 : R 22 Nocivo por ingestão R 34 Provoca queimaduras R 36 Irritante para os olhos R 41 Risco de lesões oculares graves As modificações em relação à versão anterior são postas em evidência na margem.

FICHA DE SEGURANCA. De acordo com 2001/58/CE 1907/2006/CE ISO versão : 09/04/ IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/PREPARAÇÃO E DA EMPRESA

FICHA DE SEGURANCA. De acordo com 2001/58/CE 1907/2006/CE ISO versão : 09/04/ IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/PREPARAÇÃO E DA EMPRESA FICHA DE SEGURANCA Página 1 de 5 PRODUTO : DENTO VIRACTIS 99 De acordo com 2001/58/CE 1907/2006/CE ISO 11014-1 versão : 09/04/2008 1 IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/PREPARAÇÃO E DA EMPRESA IDENTIFICACION DEL

Leia mais

FICHA DE SEGURANCA. De acordo com 2001/58/CE 1907/2006/CE ISO versão: 28/08/2009. INRS / ORFILA

FICHA DE SEGURANCA. De acordo com 2001/58/CE 1907/2006/CE ISO versão: 28/08/2009. INRS / ORFILA FICHA DE SEGURANCA PRODUTO: DENTO VIRACTIS 57 De acordo com 2001/58/CE 1907/2006/CE ISO 11014-1 versão: 28/08/2009 1 IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/PREPARAÇÃO E DA EMPRESA Identificação da substância ou da

Leia mais

PRODUTO: DENTO VIRACTIS 77 De acordo com 2001/58/CE 1907/2006/CE ISO versão : 09/04/2008

PRODUTO: DENTO VIRACTIS 77 De acordo com 2001/58/CE 1907/2006/CE ISO versão : 09/04/2008 FICHA DE SEGURANCA PRODUTO: DENTO VIRACTIS 77 De acordo com 2001/58/CE 1907/2006/CE ISO 11014-1 versão : 09/04/2008 1 IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/PREPARAÇÃO E DA EMPRESA PRODUTO:DENTRO-VIRACTIS 77 Identificação

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (REGULAMENTO CE N.o 1907/2006) Data: 03/09/2009 Página 1/5 FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA 1 IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/PREPARAÇÃO E DA SOCIEDADE / EMPRESA Identificação da substância/preparação:

Leia mais

FICHA DE SEGURANÇA 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 2. COMPOSIÇÃO/INFORMAÇÃO DOS COMPONENTES 3. IDENTIFICAÇÃO DO PERIGO 4. PRIMEIROS SOCORROS

FICHA DE SEGURANÇA 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 2. COMPOSIÇÃO/INFORMAÇÃO DOS COMPONENTES 3. IDENTIFICAÇÃO DO PERIGO 4. PRIMEIROS SOCORROS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome químico ou composição: NY CLEAN Nº CAS: Não se aplica Utilização do produto: Detergente para limpeza de superfícies não porosas Fornecedor: João Paulo dos

Leia mais

2. Composição / Informação sobre os componentes

2. Composição / Informação sobre os componentes FICHAS DE SEGURANÇA segundo 91/155/CEE de acordo com o Regulamento para a Classificação, Embalagem e Rotulagem de Preparações Perigosas (DR I Série B de 18.12.1992) 1. Identificação da Preparação e da

Leia mais

Para utilizações de laboratório, análise, pesquisa e química fina. Substância não perigosa segundo Regulamento (CE) 1272/2008.

Para utilizações de laboratório, análise, pesquisa e química fina. Substância não perigosa segundo Regulamento (CE) 1272/2008. Versão e data revisão: 5 04.04.2016. Data de edição: 15.09.2011. 1659 Sódio Cloreto Ficha de Dados de Segurança Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 e (UE) 453/2010 1. Identificação da substância/mistura

Leia mais

FICHAS DE SEGURANÇA segundo 93/112/CEE (rev. 2001/58/CE)

FICHAS DE SEGURANÇA segundo 93/112/CEE (rev. 2001/58/CE) FICHAS DE SEGURANÇA segundo 93/112/CEE (rev. 2001/58/CE) 1. Identificação da Preparação e da Empresa Nome Comercial: Sista Solyplast Refractária Fabricante/Fornecedor: Henkel Adhesivos y Tecnologias, S.L.

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (REGULAMENTO CE N.o 1907/2006) Data: 02/03/2010 Página 1/5 FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA 1 IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/PREPARAÇÃO E DA SOCIEDADE / EMPRESA Identificação da substância/preparação:

Leia mais

FICHA DE SEGURANÇA. Cola e Veda Poliuretano Multiuso Macio/Duro

FICHA DE SEGURANÇA. Cola e Veda Poliuretano Multiuso Macio/Duro Página: 1 de 5 Xn : Nocivo Apresentamos os novos e correspondentes Pictogramas, segundo o novo Regulamento CRE (classificação, rotulagem e embalagem) (Regulamento (CE) n.º 1272/2008), obrigatório a partir

Leia mais

FICHA DE SEGURANÇA. Substância CAS %(p/p) Símbolo(s) Frases R** Tensoactivos aniónicos %, <15% Xi R38; R41

FICHA DE SEGURANÇA. Substância CAS %(p/p) Símbolo(s) Frases R** Tensoactivos aniónicos %, <15% Xi R38; R41 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome químico ou composição: NY NEUTRAL Nº CAS: Não se aplica Utilização do produto: Detergente neutro perfumado para uso institucional Distribuidor: João Paulo

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Anexo II directiva (CE) GECOLL GÉLATINE EXTRA Nº1

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Anexo II directiva (CE) GECOLL GÉLATINE EXTRA Nº1 FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Anexo II directiva (CE) 1907-2006 GECOLL GÉLATINE EXTRA Nº1 Página: 1/2 Data: 13/05/2015 Ind. Rev.: 3 1. IDENTIFICAÇÃO 1.1 - Identificação da substância/preparação: GECOLL GÉLATINE

Leia mais

Granel Nural 34B. Data de revisão 03/11/2005 Versão 02 INSTITUTO NACIONAL DE TOXICOLOGIA :

Granel Nural 34B. Data de revisão 03/11/2005 Versão 02 INSTITUTO NACIONAL DE TOXICOLOGIA : HENKEL IBERICA Henkel Ficha de Dados de Segurança Segundo a directiva 93/112/CE ( rev 2001/58/CE ) Granel Nural 34B Data de revisão 03/11/2005 Versão 02 1.- IDENTIFICAÇÃO DA PREPARAÇÃO E DA EMPRESA 1.1

Leia mais

Pattex Nural 27 B (seringa) Data de revisão 16/11/2006 Versão 01 INSTITUTO NACIONAL DE TOXICOLOGIA :

Pattex Nural 27 B (seringa) Data de revisão 16/11/2006 Versão 01 INSTITUTO NACIONAL DE TOXICOLOGIA : HENKEL IBERICA Henkel Ficha de Dados de Segurança Segundo a directiva 93/112/CE ( rev 2001/58/CE ) Pattex Nural 27 B (seringa) Data de revisão 16/11/2006 Versão 01 1.- IDENTIFICAÇÃO DA PREPARAÇÃO E DA

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA DO PRODUTO

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA DO PRODUTO 1. Identificação da Preparação e da Empresa Identificação da Preparação Descrição e Campo de Aplicação Identificação da Empresa/Produtor Esta Ficha de Dados de Segurança (FSP) aplica-se a todos os produtos

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (REGULAMENTO CE N.o 1907/2006 - REACH) Versão 1.3 (18/03/2011) - Página 1/5 FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA 1 - IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/PREPARAÇÃO E DA SOCIEDADE / EMPRESA Identificação

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Pág. 1 de 1. Designação de substância/preparação e empresa SYLLIT 400 SC - Fungicida Empresa: Agroquisa Agroquímicos, S.A. Rua dos Navegantes, 48-53 1200-732 LISBOA Tel: 213928300 Fax: 213901054 Telefones

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos - FISPQ

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos - FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos - FISPQ Data da emissão: 23.02.2005 Edição substituta de 24.10.2003 1. Identificação do produto e da empresa Identificação da substância/preparação

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (REGULAMENTO CE N.o 1907/2006 - REACH) Versão 4.1 (18/07/2012) - Página 1/5 FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (Regulamento REACH (CE) nº 1907/2006 - nº 453/2010) SECÇÃO 1: IDENTIFICAÇÃO

Leia mais

FICHAS DE SEGURANÇA segundo 93/112/CEE (rev. 2001/58/CE))

FICHAS DE SEGURANÇA segundo 93/112/CEE (rev. 2001/58/CE)) FICHAS DE SEGURANÇA segundo 93/112/CEE (rev. 2001/58/CE)) 1. Identificação da Preparação e da Empresa Nome Comercial: Sista Rubson Invisível IN 2210 Fabricante/Fornecedor: Henkel Adhesivos, S.L. - Suc.

Leia mais

Ficha de dados de segurança R. (CE) n.º 1272/2008 altera Anexo II da Directiva (CE) ÁCIDO TARTÁRICO

Ficha de dados de segurança R. (CE) n.º 1272/2008 altera Anexo II da Directiva (CE) ÁCIDO TARTÁRICO Ficha de dados de segurança R. (CE) n.º 1272/2008 altera Anexo II da Directiva (CE) 1907-2006 ÁCIDO TARTÁRICO Página: 1/3 Data: 12/02/2015 Ind. Rev.: 3 1. IDENTIFICAÇÃO 1.1 - Identificação da substância/

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (REGULAMENTO CE N.o 1907/2006 - REACH) Versão 2.1 (20/12/2012) - Página 1/5 FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (Regulamento REACH (CE) nº 1907/2006 - nº 453/2010) SECÇÃO 1: IDENTIFICAÇÃO

Leia mais

Granel Nural 21B. Data de revisão 03/11/2005 Versão 02 INSTITUTO NACIONAL DE TOXICOLOGIA:

Granel Nural 21B. Data de revisão 03/11/2005 Versão 02 INSTITUTO NACIONAL DE TOXICOLOGIA: HENKEL IBERICA Henkel Folha de Segurança Segundo Directiva 93/112/CE (rev 2001/58/CE) Granel Nural 21B Data de revisão 03/11/2005 Versão 02 1.- IDENTIFICAÇÃO DA PREPARAÇÃO E DA EMPRESA 1.1 Identificação

Leia mais

weber.therm 408 1/6 REGISTO FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA MOD.QAS.033 Revisão 01 Data Data da edição: Edição nº: 01

weber.therm 408 1/6 REGISTO FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA MOD.QAS.033 Revisão 01 Data Data da edição: Edição nº: 01 1/6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: 1.1. Nome: 1.2. Aplicações: Este produto destina-se à colagem e revestimento de placas de poliestireno. 1.2. Entidade Responsável: 1.3. Telefone de Emergência:

Leia mais

Leca Mix ; (weber.floor light mix); (weber.ravoirage leger)

Leca Mix ; (weber.floor light mix); (weber.ravoirage leger) 1/6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: 1.1. Nome: Leca Mix (weber.floor light mix) 1.2. Aplicações: Enchimento de pisos térreos, pisos elevados, pisos técnicos e coberturas, em interior ou exterior.

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA R. (CE) nº 1272/2008 modificado Anexo II directiva (CE) MANNOSTAB

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA R. (CE) nº 1272/2008 modificado Anexo II directiva (CE) MANNOSTAB FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA R. (CE) nº 1272/2008 modificado Anexo II directiva (CE) 1907-2006 MANNOSTAB Página: 1/2 Data: 12/05/2015 Ind. Rev.: 3 1. IDENTIFICAÇÃO 1.1 - Identificação da substância/preparação:

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/PREPARAÇÃO E DA SOCIEDADE/EMPRESA. : Aditivo de molha

1. IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/PREPARAÇÃO E DA SOCIEDADE/EMPRESA. : Aditivo de molha 1. IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/PREPARAÇÃO E DA SOCIEDADE/EMPRESA Identificação da substância/preparação Nome do produto : Utilização da substância / Preparação : Aditivo de molha Identificação da sociedade/empresa

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA 1 - IDENTIFICAÇÃO DA PREPARAÇÃO E DA EMPRESA 1.1 IDENTIFICAÇÃO DA PREPARAÇÃO: - DESOX 1.2 UTILIZAÇÃO DA PREPARAÇÃO: - Produto para remoção de ferrugem. 1.3 - IDENTIFICAÇÃO DO

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Data: 25/02/2008 Página 1/5 FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA 1 - IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/PREPARAÇÃO E DA SOCIEDADE/EMPRESA Identificação da substância ou preparação: Nome: ENDOMETHASONE Código do produto:

Leia mais

1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura: Para utilizações de laboratório, análise, pesquisa e química fina.

1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura: Para utilizações de laboratório, análise, pesquisa e química fina. Versão e data revisão: 4 15.09.2011. Data de edição: 15.09.2011. Ficha de Dados de Segurança Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 e (UE) 453/2010 1679 di-sódio Hidrogeno Fosfato anidro 1. Identificação da

Leia mais

Ficha de Segurança Creolina Perfumada

Ficha de Segurança Creolina Perfumada Ficha de Segurança de acordo com Regulamento (CE) nº 1907/2006 (REACH). Classificação e Rotulagem de acordo com Regulamento para a Classificação, Embalagem e Rotulagem de Preparações perigosas. 1. Identificação

Leia mais

Data de revisão 04/11/2005 Versão 02 INSTITUTO NACIONAL DE TOXICOLOGIA :

Data de revisão 04/11/2005 Versão 02 INSTITUTO NACIONAL DE TOXICOLOGIA : HENKEL IBERICA Ficha de Dados de Segurança Segundo a directiva 93/112/CE ( rev 2001/58/CE ) Pattex Nural 3 B Data de revisão 04/11/2005 Versão 02 1.- IDENTIFICAÇÃO DA PREPARAÇÃO E DA EMPRESA 1.1 Identificação

Leia mais

Folha de Dados de Segurança do Material

Folha de Dados de Segurança do Material Data de impressão : 2000-01-15 Página : 001/005 1. Identificação da substância/preparado e da companhia 2. Composição/informação sobre os ingredientes - 2-fenoxietanol 1,0-5,0 % peso Número CAS...: 122-99-6

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Segundo Directiva 91/155 CE, 93/112 CE, 2001/58 CE

Ficha de Dados de Segurança Segundo Directiva 91/155 CE, 93/112 CE, 2001/58 CE Página 1/5 1. Identificação da preparação e da empresa Área de aplicação do produto: Desinfectante para uso profissional. Fabricante/Fornecedor: JohnsonDiversey Departamento de Informações: JohnsonDiversey-Z.I.

Leia mais

Folha de Dados de Segurança do Material

Folha de Dados de Segurança do Material Folha de Dados de Segurança do Material 1. Identificação do produto e da empresa 1.1. Identificação do produto Nome do produto: Código do produto: Ref.: 0403010 1.2. Utilização do produto Solução enzimática

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Código do produto: 356-0461 Utilização da substância / da preparação Reagente ou componente laboratorial.

Leia mais

C. F. P. M. Conception, Fabrication de produits médicaux et paramédicaux FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

C. F. P. M. Conception, Fabrication de produits médicaux et paramédicaux FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA PRODUTO: DENTO VIRACTIS 57 De acordo com 2001/58/CE 1907/2006/CE ISO 11014-1 versão: 09/04/2008 1 - IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/PREPARAÇÃO E DA SOCIEDADE/EMPRESA Identificação

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA MOD.QAS.033 / 03

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA MOD.QAS.033 / 03 1/6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: 1.1. Nome: 1.2. Aplicações: Argamassa de reparação não estrutural de betão com fibras. 1.2. Entidade Responsável: 1.3. Telefone de Emergência: Saint-Gobain

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA R. (CE) nº 1272/2008 modificado Anexo II directiva (CE) LEVEDURAS ACTIFLORE E ZYMAFLORE

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA R. (CE) nº 1272/2008 modificado Anexo II directiva (CE) LEVEDURAS ACTIFLORE E ZYMAFLORE FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA R. (CE) nº 1272/2008 modificado Anexo II directiva (CE) 1907-2006 LEVEDURAS ACTIFLORE E ZYMAFLORE Página: 1/3 Data: 28/05/2015 Ind. Rev.: 4 1. IDENTIFICAÇÃO 1.1 - Identificação

Leia mais

Telefone: Telefax: Informação geral: Serviço Apoio Cliente Telefone de emergência: Centro Informativo Anti-venenos:

Telefone: Telefax: Informação geral: Serviço Apoio Cliente Telefone de emergência: Centro Informativo Anti-venenos: Ficha de Segurança segundo 91/155/CEE e ISO 11014-1 Data da impressão: 21.07.2004 Página 1/6 1. Identificação da preparação e da empresa Identificação do produto Nome comercial SIKA MONOTOP 612 Identificação

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Página:1 Data de compilação: 07/01/2009 Nº de Revisão: 2 Secção 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Nome do produto: 1.2. Utilizações identificadas

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA DE PRODUTOS

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA DE PRODUTOS Data de Edição: 20-03-2001 Revisão nº: 04 Data de Impressão: 25-05-2004 Página 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: 1.1. Designação do Produto: Klinor Antimousse 1.2. Aplicações: Remoção de

Leia mais

Ficha de Segurança Inodet

Ficha de Segurança Inodet Ficha de Segurança de acordo com Regulamento (CE) nº 1907/2006 (REACH). Classificação e Rotulagem de acordo com Regulamento para a Classificação, Embalagem e Rotulagem de Preparações perigosas. 1. Identificação

Leia mais

2. Composição / Informação sobre os componentes

2. Composição / Informação sobre os componentes FICHAS DE SEGURANÇA segundo 91/155/CEE de acordo com Regulamento para a Classificação, Embalagem e Rotulagem de Preparações Perigosas (DR I Série B de 18.12.1992) 1. Identificação da Preparação e da Empresa

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (REGULAMENTO CE N.o 1907/2006 - REACH) Versão 1.2 (17/03/2011) - Página 1/5 FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA 1 - IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/PREPARAÇÃO E DA SOCIEDADE / EMPRESA Identificação

Leia mais

Alumínio Potássio Sulfato 12-hidrato Segundo Regulamento (CE) 1907/2006

Alumínio Potássio Sulfato 12-hidrato Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 Ficha de Dados de Segurança Alumínio Potássio Sulfato 12-hidrato Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação:

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Segundo Regulamento (CE) nº. 1907/2006

Ficha de Dados de Segurança Segundo Regulamento (CE) nº. 1907/2006 Página 1/5 1 Identificação da preparação e da empresa Área de aplicação do produto: Produto profissional para lavagem da roupa. Fabricante/Fornecedor: Diversey Portugal S.A. Departamento de Informações:

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Página 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: VERSÁTIL BECKSOAP CREMOSO Utilização: Sabonete líquido cremoso para lavagem das mãos em ambientes públicos / profissionais. (uso industrial/

Leia mais

Ibolimpa 1/7 REGISTO FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA MOD.QAS.033. Revisão 01 Data Data da edição: Edição nº: 01

Ibolimpa 1/7 REGISTO FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA MOD.QAS.033. Revisão 01 Data Data da edição: Edição nº: 01 1/7 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: 1.1. Nome: 1.2. Aplicações: Limpeza de resíduos de cimento. 1.2. Entidade Responsável: 1.3. Telefone de Emergência: Saint-Gobain WEBER CIMENFIX Zona Industrial

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA 1 - IDENTIFICAÇÃO DA PREPARAÇÃO E DA EMPRESA 1.1 IDENTIFICAÇÃO DA PREPARAÇÃO: - LUMINOX 1.2 UTILIZAÇÃO DA PREPARAÇÃO: - Produto de limpeza e recuperação de metais 1.3 - IDENTIFICAÇÃO

Leia mais

Lactose Monohidratada

Lactose Monohidratada Ficha de Dados de Segurança Lactose Monohidratada 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação: Lactose 1-hidrato Segundo Regulamento (CE) 1907/2006

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Data de preparação 14-Mar-2011 Numero de revisão 1 1. IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/PREPARAÇÃO E DA SOCIEDADE/EMPRESA Nome do produto Cat No. Sinónimos Utilizações recomendadas AN0010 Produtos químicos de

Leia mais

Sulfato de Sódio anidro

Sulfato de Sódio anidro Ficha de Dados de Segurança Sulfato de Sódio anidro 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação: Sódio Sulfato anidro Segundo Regulamento (CE)

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA MOD.QAS.033 / 03

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA MOD.QAS.033 / 03 1/5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: 1.1. Nome: 1.2. Aplicações: Este produto destina-se à colagem placas isolantes. 1.2. Entidade Responsável: 1.3. Telefone de Emergência: Saint-Gobain Weber

Leia mais

Cloreto de Magnésio hexahidratado Segundo Regulamento (CE) 1907/2006

Cloreto de Magnésio hexahidratado Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 Ficha de Dados de Segurança Cloreto de Magnésio hexahidratado Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação:

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA BIOGEL 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Data de emissão: 13 / 03 / 08 Nome do produto: Uso do produto: BIOGEL Adubo NK Empresa responsável pela comercialização: Casa

Leia mais

FICHA DE SEGURANÇA DETERGENTE ÁCIDO NÃO ESPUMANTE LINHA PROFISSIONAL

FICHA DE SEGURANÇA DETERGENTE ÁCIDO NÃO ESPUMANTE LINHA PROFISSIONAL Ficha de Segurança de acordo com Regulamento (CE) nº 1907/2006 (REACH). Classificação e Rotulagem de acordo com Regulamento para a Classificação, Embalagem e Rotulagem de Preparações perigosas. 1. Identificação

Leia mais

Citrato de Sódio dihidratado

Citrato de Sódio dihidratado Ficha de Dados de Segurança Citrato de Sódio dihidratado 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação: tri-sódio Citrato 2-hidrato Segundo Regulamento

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 * 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Utilização da substância / da preparação Química de construção Fabricante/fornecedor: MC-Bauchemie

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Utilização da substância / da preparação limpando para a pele Fabricante/fornecedor: Fabricante:

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA LANKO Identificação do produto e da Sociedade/Empresa

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA LANKO Identificação do produto e da Sociedade/Empresa Página: 1 1. Identificação do produto e da Sociedade/Empresa 1.1 - Identificação da substancia ou produto :. 1.2 Uso normal : Argamassa para reparação. 1.3 Identificação da sociedade ou empresa: PAREX

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA 1 - IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/PREPARAÇÃO E DA SOCIEDADE / EMPRESA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA 1 - IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/PREPARAÇÃO E DA SOCIEDADE / EMPRESA FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (REGULAMENTO CE N.o 1907/2006) Data: 29/04/2009 Página 1/5 FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA 1 - IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/PREPARAÇÃO E DA SOCIEDADE / EMPRESA Identificação da substância/preparação:

Leia mais

FICHA DE SEGURANÇA. Espuma Poliuretano Manual

FICHA DE SEGURANÇA. Espuma Poliuretano Manual Página: 1 de 5 F+ : Extremamente Inflamável Xn : Nocivo Apresentamos os novos e correspondentes Pictogramas, segundo o novo Regulamento CRE (classificação, rotulagem e embalagem) (Regulamento (CE) n.º

Leia mais

Este produto destina-se à colagem de cerâmica.

Este produto destina-se à colagem de cerâmica. 1/6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: 1.1. Nome: 1.2. Aplicações: Cimento-Cola. Este produto destina-se à colagem de cerâmica. 1.2. Entidade Responsável: 1.3. Telefone de Emergência: Saint-Gobain

Leia mais

1. Identificação da substância e da empresa

1. Identificação da substância e da empresa Ficha de Dados de Segurança Ácido Esteárico 95 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação: Ácido Esteárico 95 Segundo Regulamento (CE) 1907/2006

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Paño abrillantador supergrande para oro y joyas

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Paño abrillantador supergrande para oro y joyas 1. Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da substância/preparação Nome do produto Uso do produto Produto de Consumo. Identificação da sociedade/empresa Fabricante

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA 2001/58/CE Data de revisão: 31/05/2007 Pág. 1 / 8. Código:

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA 2001/58/CE Data de revisão: 31/05/2007 Pág. 1 / 8. Código: FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA 2001/58/CE Data de revisão: 31/05/2007 Pág. 1 / 8 1. IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/PREPARAÇÃO E DA SOCIEDADE/EMPRESA 1.1 Descrição do artigo: 1.2 Utilizações previstas: Aditivo.

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA. : CHRYSO Dem PL. 1. Identificação do produto e da Sociedade/Empresa

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA. : CHRYSO Dem PL. 1. Identificação do produto e da Sociedade/Empresa Página: 1 nocivo Fabricante Camino de Yunclillos, S/N 45520 VILLALUENGA DE LA SAGRA TOLEDO ESPAÑA Centro informativo Anti-Venenos: Portugal 808 250 143 1. Identificação do produto e da Sociedade/Empresa

Leia mais

Telefone: Telefax: Informação geral: Serviço Apoio Cliente Telefone de emergência: Centro Informativo Anti-venenos:

Telefone: Telefax: Informação geral: Serviço Apoio Cliente Telefone de emergência: Centro Informativo Anti-venenos: Ficha de Segurança segundo 91/155/CEE e ISO 11014-1 Data da impressão: 14.09.2004 Página 1/5 1. Identificação da preparação e da empresa Identificação do produto Nome comercial SIKABOND-T52 Identificação

Leia mais

Cálcio D-Gluconato Monohidratado Segundo Regulamento (CE) 1907/2006

Cálcio D-Gluconato Monohidratado Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 Ficha de Dados de Segurança 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação: Cálcio D-Gluconato 1-hidrato Cálcio D-Gluconato Monohidratado Segundo

Leia mais

Folha de Dados de Segurança do Material

Folha de Dados de Segurança do Material Folha de Dados de Segurança do Material De acordo com o Regulamento (CE) n.º 1907/2006 (REACH) Anexo II 1. Identificação do produto e da empresa 1.1. Identificação do produto Nome do produto: ABX Minotrol

Leia mais

Henkel. Hoja de Seguridad Según Directiva 93/112/CE (rev 2001/58/CE) Pattex Barrinha Repara Tudo 1.- IDENTIFICAÇÃO DO PREPARADO E DA SOCIEDADE

Henkel. Hoja de Seguridad Según Directiva 93/112/CE (rev 2001/58/CE) Pattex Barrinha Repara Tudo 1.- IDENTIFICAÇÃO DO PREPARADO E DA SOCIEDADE HENKEL IBERICA Henkel Hoja de Seguridad Según Directiva 93/112/CE (rev 2001/58/CE) Pattex Barrinha Repara Tudo Fecha de Revisión 23/03/2006 Versión 01 Idioma: Tipo: División: Div. Jerarquía: Unidad Est.Negocio:

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança

Ficha de Dados de Segurança 1: Identificação da substância / mistura 1. Identificador do Produto Nome do Produto Código do Produto Número CAS Outras Designações IUPAC Número MFCD EC/EINECS Número REACH Physiological Standard 80-6002-66

Leia mais

Parafina em lentilhas P.F ºC (parafina sólida) Segundo Regulamento (CE) 1907/2006

Parafina em lentilhas P.F ºC (parafina sólida) Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 Ficha de Dados de Segurança Parafina em lentilhas P.F. 56-58ºC (parafina sólida) Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado

Leia mais

FICHAS DE SEGURANÇA segundo 93/112/CEE (rev. 2001/58/CE)

FICHAS DE SEGURANÇA segundo 93/112/CEE (rev. 2001/58/CE) FICHAS DE SEGURANÇA segundo 93/112/CEE (rev. 2001/58/CE) 1. Identificação da Preparação e da Empresa Nome Comercial: Sista Solyplast Poliuretano Nova Geração Fabricante/Fornecedor: Henkel Adhesivos y Tecnologias,

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (REGULAMENTO CE N.o 1907/2006 - REACH) Data: 29/11/2013 Página 1/6 FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (Regulamento REACH (CE) nº 1907/2006 - nº 453/2010) SECÇÃO 1: IDENTIFICAÇÃO DA

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA MUSCID 83SG Página 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Identificação do produto: Utilização do produto: Identificação da empresa: MUSCID 83 SG Insecticida Kwizda-France SAS 30, Avenue de l'amiral

Leia mais

Sulfato de Magnésio heptahidratado Segundo Regulamento (CE) 1907/2006

Sulfato de Magnésio heptahidratado Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 Ficha de Dados de Segurança Sulfato de Magnésio heptahidratado Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação:

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (REGULAMENTO (CE) n 1907/2006 - REACH) Versão 3.1 (03/07/2015) - Página 1/6 FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (Regulamento REACH (CE) nº 1907/2006 - nº 2015/830) SECÇÃO 1: IDENTIFICAÇÃO

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA R. (CE) nº 1272/2008 modificado Anexo II directiva (CE) THIAZOTE - THIAZOTE PH - THIAZOTE SP - THIAZOTE KP

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA R. (CE) nº 1272/2008 modificado Anexo II directiva (CE) THIAZOTE - THIAZOTE PH - THIAZOTE SP - THIAZOTE KP FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA R. (CE) nº 1272/2008 modificado Anexo II directiva (CE) 1907-2006 THIAZOTE - THIAZOTE PH - THIAZOTE SP - THIAZOTE KP Página: 1/3 Data: 04/06/2015 Ind. Rev.: 3 1. IDENTIFICAÇÃO

Leia mais

2. Composição / Informação sobre os componentes

2. Composição / Informação sobre os componentes FICHAS DE SEGURANÇA segundo 91/155/CEE de acordo com Regulamento para a Classificação, Embalagem e Rotulagem de Preparações Perigosas (DR I Série B de 18.12.1992) 1. Identificação da Preparação e da Empresa

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Página: 1/6 Secção 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Nome do produto: Código de stock: PT 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Substância não perigosa segundo Regulamento (CE) 1272/2008. Substância não perigosa segundo Classificaçao (67/548/CEE /45/CE).

Substância não perigosa segundo Regulamento (CE) 1272/2008. Substância não perigosa segundo Classificaçao (67/548/CEE /45/CE). Ficha de Dados de Segurança Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 2436 Polietilenoglicol 400 1. Identificação da substância/preparado e da sociedade ou empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos 1. Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação do produto: Lítio nitrato Identificação da empresa: CETUS INDUSTRIA

Leia mais

Ficha de segurança. de acordo com a regulação (UE) No. 1907/2006. Icon-Etch. No. EG No. CAS Nome químico Quantidade Classificação

Ficha de segurança. de acordo com a regulação (UE) No. 1907/2006. Icon-Etch. No. EG No. CAS Nome químico Quantidade Classificação Página 1 de 5 1. Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da substância/preparação Designação da empresa Companhia: Estrada: Local: Elbgaustraße 24 D-22547 Hamburg Telefone:

Leia mais

Perigoso para o meio ambiente R51/53 Tóxico para os organismos aquáticos, podendo causar a longo prazo efeitos nefastos no meio ambiente aquático.

Perigoso para o meio ambiente R51/53 Tóxico para os organismos aquáticos, podendo causar a longo prazo efeitos nefastos no meio ambiente aquático. 1. IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA /PREPARAÇÃO E DA SOCIEDADE/EMPRESA Identificação da substância/preparação Nome comercial: Utilização recomendada Limpeza de grafitis. Identificação da sociedade/empresa CORSAR

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Página: 1 Data de compilação: 16/09/02 Nº de Revisão: 1 Secção 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Nome do produto: Código de stock: 1.2. Utilizações

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Página: 1 Data de compilação: 26/09/2014 Revisão: 03/02/2016 Nº de Revisão: 7 Secção 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Nome do produto: 1.2. Utilizações

Leia mais

D (+) Glucose Monohidratada Segundo Regulamento (CE) 1907/2006

D (+) Glucose Monohidratada Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 Ficha de Dados de Segurança 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação: D(+)-Glucose 1-hidrato D (+) Glucose Monohidratada Segundo Regulamento

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (REGULAMENTO (CE) n 1907/2006 - REACH) Versão 3.1 (14/03/2014) - Página 1/5 FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (Regulamento REACH (CE) nº 1907/2006 - nº 453/2010) SECÇÃO 1: IDENTIFICAÇÃO

Leia mais