Projeto 49 Semanas - Blocos 31 a 40 Por Eliana Zerbinatti (Tia Lili)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Projeto 49 Semanas - Blocos 31 a 40 Por Eliana Zerbinatti (Tia Lili)"

Transcrição

1 Projeto 49 Semanas - Blocos 31 a 40 Por Eliana Zerbinatti (Tia Lili) Visite a nossa loja virtual com quase tecidos nacionais e importados e centenas de acessórios para patchwork e quilting inclusive minhas réguas que facilitam o corte e a costura de quadrados de triângulos perfeitos e outras técnicas! Lembrado que nos vídeos do nosso canal no YouTube há explicações bem detalhadas de como montar quadrados perfeitos e outras técnicas. Também no YouTube a Tia Lili apresenta o Patchwork Ao Vivo sempre às sextas-feiras, às 20h30: Bloco 31: Manhã Gloriosa 1 - Tecido creme: 4 quadrados de 6 x 6 cm 4 retângulos de 6 x 11 cm - Tecido verde: 4 quadrados de 6 x 6 cm 4 quadrados de 12 x 12 cm - Tecido vermelho: 1 quadrado de 16 x 16 cm

2 Montagem dos quadrados de triângulo perfeito: Coloque os quadrados de 7 x 7 cm do tecido verde direito com direito com os quadrados da mesma medida do tecido creme. Faça um traço de ângulo a ângulo no avesso dos quadrados do tecido creme. Faça uma costura em cada lado desse traço, a 0,5 cm de distância do mesmo. Corte exatamente sobre a linha traçada, separando as partes que formam dois quadrados de triângulo perfeito a cada par costurado. Passe a ferro dirigindo as costuras para o lado do tecido verde. Reserve. Montagem do "Flying Geese": Faça um traço de ângulo à ângulo no avesso dos quadrados de 6 x 6 cm do tecido verde. Coloque um desses quadrados direito com direito sobre uma das laterais do retângulo de 6 x 11 cm do tecido creme. Faça uma costura exatamente sobre a linha traçada. Corte a 0,5 cm dessa costura, na parte externa, retirando um pequeno triângulo. Passe a ferro abrindo o triângulo de tecido verde para fora, tornando a formar um retângulo. Repita o mesmo colocando outro quadrado no outro lado do retângulo, fazendo com que a linha traçada forme um "V" em relação à costura feita anteriormente. Reserve. Você pode ver essa técnica em nossos vídeos no nosso canal no YouTube. Monte o quadrado central da mesma forma, mas colocando um dos quadrados de 12 x 12 cm do tecido verde em um dos cantos do quadrado de 16 x 16 cm do tecido vermelho e depois repetindo nos outros três cantos do quadrado. Disponha as partes sobre a mesa formando o desenho. Costure um quadrado de triângulo perfeito em cada extremidade de um "Flying Geese", observando a posição na imagem do bloco. Costure um quadrado de 6 x 6 cm nas extremidades de dois deles. Reserve. Costure os outros dois nas laterais do quadrado central. Coloque novamente sobre a mesa para formar o desenho. Costure-os entre si, formando o bloco. 2

3 Bloco 32: Quatro Cestas (Four Baskets) - Tecido creme: 8 retângulos de 6 x 11 cm - Tecido verde: 12 quadrados de 6 x 6 cm -Tecido vermelho: 1 quadrado de 11 x 11 cm 4 quadrados de 6 x 6 cm Monte oito quadrados de triângulo perfeito com os quadrados de 7 x 7 cm do tecido verde e do tecido creme. Monte quatro blocos Flying Geese usando quatro dos retângulos de 6 x 11 cm do tecido creme e oito quadrados de 6 x 6 cm do tecido verde. Disponha as partes sobre a mesa e costure inicialmente em carreiras e depois unindo-as entre si para formar o bloco. 3

4 Bloco 33: Quebra Cabeças do Mico - Tecido neutrinho (amarelo claro): 4 quadrados de 8,5 x 8,5 cm 5 quadrados de 9,5 x 9,5 cm - Tecido vermelho: 1 quadrado de 17 x 17 cm - Tecido azul: 2 quadrados de 9,5 x 9,5 cm - Tecido verde: 1 quadrado de 9,5 x 9,5 cm 4 Use margem de costura de 0,5 cm. Para regular a margem de sua máquina, se você não tem um pezinho específico, assista nossos vídeos em nosso canal no YouTube: Blocos de triângulo perfeito: Use os quadrados de 9,5 x 9,5 cm para montar quatro quadrados com o tecido azul e dois com o tecido verde. Corte o quadrado de 17 x 17 cm do tecido vermelho ao meio de ângulo a ângulo e monte o bloco. Veja dicas para a montagem desse bloco no vídeo no link abaixo:

5 Bloco 34: Cata-vento Girando (Whirling Pinwheel) - Tecido vinho: 9 quadrados de 7 x 7 cm - Tecido floral: 4 retângulos de 7 x 13 cm - Tecido bege 4 retângulos de 7 x 13 cm. 5 Coloque um dos quadrados do tecido vinho sobre um dos cantos do retângulo do tecido bege, direito com direito. Faça um traço de ângulo a ângulo no avesso do quadrado do tecido vinho. Faça uma costura exatamente sobre a linha traçada. Faça um traço a 1 cm da costura, no lado externo dela. Faça uma costura exatamente sobre a linha traçada. Corte no exatamente no centro das duas costuras. Serão formados um retângulo com um triângulo em uma das pontas e um quadrado de triângulo perfeito. Nós não vamos utilizar os quadrados, mas fazendo dessa forma não precisamos descartar tecidos desnecessariamente, podendo utilizá-los para fazer outros trabalhos no futuro. Repita o mesmo com os outros retângulos bege. Depois que fizer o mesmo nos quatro retângulos de cor bege, passe a ferro e faça o mesmo procedimento no lado oposto, mas dessa vez usando os quadrados de tecido floral. O risco feito de ângulo a ângulo no quadrado deve ser posicionado para formar um V.

6 Faça o mesmo com os retângulos do tecido floral e os quadrados de tecido vinho restantes, mas dessa vez somente em um dos lados. Passe a ferro de forma que as costuras fiquem para o centro no retângulo de tecido floral e para fora no de tecido bege. Una-os dois a dois, como nesta foto: Costure os retângulos de tecido bege nas laterais da formação anterior, na posição que se vê nesta foto: 6 Posicione todas as partes sobre a mesa, formando o desenho. Comece costurando o quadrado de tecido vinho na lateral do retângulo formado, mas sem ir com a costura até o fim do quadrado. Costure outro retângulo, mas dessa vez vá até o final da costura. Com o segundo retângulo já costurado, posicione e costure o próximo retângulo e faça o mesmo com o 4º e último retângulo. Agora volte ao primeiro para terminar a costura de onde parou e ir até o fim.

7 Bloco 35: Problemas Celestiais (Heavenly Problems) Corte: - Tostado: 6 quadrados de 8 x 8 cm - Marrom escuro: 2 quadrados de 8 x 8 cm - Vermelho-bordô: 1 quadrado de 7 x 7 cm 4 quadrados de 8 x 8 cm - Marrom claro (ou terra): 4 retângulos de 7 x 13 cm 7 Monte quadrados de triângulos perfeitos usando os quadrados de 8 x 8 cm, sendo dois com os tecidos de cor tostada e marrom escura e quatro com os tecidos de cor tostada e vermelho-bordô. Monte os "quadrados" dos cantos com esses quadrados de triângulos perfeitos e depois monte o bloco observando a imagem, com os retângulos marrons claros (ou terra) fazendo uma cruz e com um quadrado do tecido vermelho-bordô no meio.

8 Bloco 36: Jardim do Éden (Garden of Eden Block) - Tecido rosa floral 4 quadrados de 13 x 13 cm - Tecido rosa médio 4 retângulos de 7 x 13 cm - Tecido rosa forte 1 quadrado de 7 x 7 cm - Tecido verde 16 quadrados de 7 x 7 cm 8 Faça um traço de ângulo à ângulo no avesso de todos os quadrados do tecido verde. Coloque um deles em um dos cantos de um dos quadrados do tecido rosa floral, de forma que o traço fique direcionado às laterais do quadrado. Faça uma costura exatamente sobre a linha traçada. Corte a sobra que fica além do traço e passe a ferro. Coloque outro quadrado verde no próximo canto e proceda da mesma forma. Os quadrados verdes ficam sobrepostos nos cantinhos. Repita o mesmo nos quatro lados de todos os quadrados rosa floral. Há formas de aproveitar as sobras dessa montagem, pois é a mesma técnica usada para montar os famosos "Flying Geese", que pode ser vista no nosso vídeo:

9 Bloco 37: Muralhas de Jericó (Walls of Jericho Block) - Tecido rosa forte 1 quadrado de 7 x 7 cm - Tecido rosa claro 4 faixas de 7 x 13 cm - Tecido verde médio 2 quadrados de 14 x 14 cm - Tecido verde claro 2 quadrados de 14 x 14 cm 9 Coloque um quadrado de 14 x 14 cm do tecido verde médio direito com direito com outro quadrado do mesmo tamanho do tecido verde claro. Faça um traço de ângulo à ângulo no avesso do quadrado verde claro. Faça uma costura em cada lado desse traço, a 0,5 cm (meio centímetro) de distância. Corte exatamente sobre o traço (chamamos essa técnica de quadrado de triângulo perfeito). Repita com os outros quadrados para montar quatro iguais a esses. Faça um traço de ângulo a ângulo no avesso de um dos quadrados de 7 x 7 cm do tecido verde claro. Coloque sobre um dos quadrados de triângulo perfeito, fazendo coincidir com um canto em verde escuro. Faça uma costura exatamente sobre a linha traçada. Corte a sobra que fica além da linha de costura. Passe a ferro. (É uma técnica bem parecida com a técnica usada para fazer o Flying Geese.) Disponha as partes sobre a mesa formando o desenho do bloco. Costure inicialmente formando carreiras e depois una-as entre si, formando o bloco.

10 Veja vídeos de dicas para corte e montagem: Triângulo perfeito: Flying Geese: Bloco 38: Rachel (Rachel Block) 10 - Tecido lilás claro: 7 quadrados de 9,5 x 9,5 cm - Tecido rosa-lilás: 3 quadrados de 9,5 x 9,5 cm 1 quadrado de 17 x 17 cm - Tecido floral creme com lilás: 2 quadrados de 9,5 x 9,5 cm Usando três dos quadrados de 9,5 x 9,5 cm dos tecidos lilás claro e outros três do rosa-lilás, monte seis quadrados de triângulos perfeitos. Usando dois dos quadrados da mesma medida do lilás claro e outros dois do tecido creme floral, monte quatro quadrados de triângulos perfeitos. Corte ao meio, de ângulo a ângulo, os dois quadrados de 9,5 x 9,5 cm do tecido lilás claro restantes. Observe a imagem do bloco e posicione todas as partes para formar o desenho. Costure os triângulos lilás claro no quadrado de triângulo perfeito, formando a metade do quadrado do canto superior direito. O formato obtido será de um triângulo. Corte ao meio, também de ângulo a ângulo, o quadrado de 17 x 17 cm do tecido rosa-lilás.

11 Costure ao triângulo obtido acima. Monte outro igual e depois costure todas as partes para formar o bloco. Veja vídeos de dicas para corte e montagem: Triângulo perfeito: Monte o bloco dispondo as partes sobre a mesa e formando o desenho. Costure inicialmente em carreiras e depois una as carreiras entre si, formando o bloco. Bloco 39: Cain e Abel 11 - Tecido tostado: 9 quadrados de 7 x 7 cm cm 4 quadrados de 8 x 8 cm - Tecido cor ferrugem: - Tecido marrom claro: - Tecido marrom escuro: 2 quadrados de 8 x 8 cm - Tecido marrom acinzentado: 2 quadrados de 8 x 8 cm Monte os quadrados de triângulo perfeito usando os quadrados de 8 x 8 cm do tecido tostado com os da mesma medida dos tecidos marrom médio e marrom acinzentado. Monte o bloco dispondo as partes sobre a mesa e formando o desenho. Costure inicialmente em carreiras e depois una as carreiras entre si, formando o bloco.

12 Bloco 40: Ruínas de Jericó - Tecido tostado floral: 4 quadrados de 9,5 x 9,5 cm 4 faixas de 4,75 x 8,5 cm 4 faixas de 4,75 x 16 cm - Tecido vermelho: 4 quadrados de 9,5 x 9,5 cm 8 quadrados de 4,75 x 4,75 cm 12 Montagem dos quadrados de triângulo perfeito: Coloque os quadrados de 9,5 x 95 cm do tecido tostado floral direito com direito com os quadrados da mesma medida do tecido vermelho. Faça um traço de ângulo a ângulo no avesso dos quadrados do tecido tostado floral. Faça uma costura em cada lado desse traço, a 0,5 cm de distância do mesmo. Corte exatamente sobre a linha traçada, separando as partes que formam dois quadrados de triângulo perfeito a cada par costurado. Passe a ferro dirigindo as costuras para o lado do tecido vermelho. Monte primeiro os quadrados de 4,75 cm do tecido vermelho nas extremidades das faixas de 4,75 x 8,5 cm. Costure cada uma dessa montagem a uma faixa de 4,75 x 16 cm do tecido tostado floral. Disponha todas as partes sobre a mesa e costure formando o bloco.

13 Sobre o projeto: o Projeto 49 Semanas (ou P49S) é uma divertida e criativa maneira de costurar uma colcha com 49 blocos diferentes do patchwork, tudo bem colorido e feito sem pressa e sem pressão, pra gente trocar fotos, experiência, dicas e carinho. E também para aprendermos, é claro! Quando todos os blocos forem publicados nós vamos especificar um tempo para que cada participante costure o topo de sua colcha. Depois, vamos escolher os dois mais belos trabalhos de todos (e para isso contarei com a ajuda de vocês) para serem quiltados por mim na minha Longarm. Será uma gincana gostosa e divertida. Para participar só é necessário amar o patchwork e costurar os blocos. Lembrando que cada bloco é postado aqui no meu facebook junto da receitinha (em arquivo PDF). A escolha das estampas fica a critério de vocês, bem como a cor (os blocos nas cores que coloco é só uma sugestão minha). Como são blocos que utilizam tecidos pequenos, é bom até para a gente dar utilidade àqueles retalhos que guardamos com carinhos. Já a disposição dos blocos na colcha também ficará a critério de cada uma: a minha será montada depois que eu terminar de costurar cada um dos 49 blocos. Vou colocá-los em cima da minha cama e brincar um pouco com a disposição deles para escolher a montagem mais bonita. Porém, quem já quiser ir costurando um bloco no outro desde já, pode fazer. Para visualizar e baixar os blocos 01 a 10, siga este link: 13 Para visualizar e baixar os blocos 11 a 20, siga este link: Para visualizar e baixar os blocos 21 a 30, siga este link: Retiro de Patchwork e Quilting: que tal irmos para um retiro relaxar e aprender tudo sobre Patchwok e Quilting? São 4 dias em que espairecemos e aprendemos do início ao fim, com um curso de criação de Patchwork e workshops de Quilting Livre e Quilting Reto. Realizado em cidades turísticas, o Retiro de Patchwork e Quilting prepara as participantes a pensar Patchwork, não só fazê-lo, destruindo barreiras e incentivando-as a criar seus próprios trabalhos. Tudo com um conteúdo elaborado por mim, Eliana Zerbinatti (ou Tia Lili, se preferir!), com hospedagem de primeira linha e muita paz, alegria e diversão. Detalhes em Visite a nossa loja virtual com quase tecidos nacionais e importados e centenas de acessórios para patchwork e quilting inclusive minhas réguas que facilitam o corte e a costura de quadrados de triângulos perfeitos e outras técnicas!

Projeto 49 Semanas - Blocos 41 a 49 Por Eliana Zerbinatti (Tia Lili)

Projeto 49 Semanas - Blocos 41 a 49 Por Eliana Zerbinatti (Tia Lili) Projeto 49 Semanas - Blocos 41 a 49 Por Eliana Zerbinatti (Tia Lili) www.panoxadrez.com.br Visite a nossa loja virtual com quase 3.000 tecidos nacionais e importados e centenas de acessórios para patchwork

Leia mais

Projeto 49 Semanas - Blocos 11 a 20 Por Eliana Zerbinatti (Tia Lili)

Projeto 49 Semanas - Blocos 11 a 20 Por Eliana Zerbinatti (Tia Lili) Projeto 49 Semanas - Blocos 11 a 20 Por Eliana Zerbinatti (Tia Lili) www.panoxadrez.com.br Visite a nossa loja virtual com quase 2.000 tecidos nacionais e importados e centenas de acessórios para patchwork

Leia mais

Projeto 49 Semanas - Blocos 21 a 30 Por Eliana Zerbinatti (Tia Lili) www.panoxadrez.com.br

Projeto 49 Semanas - Blocos 21 a 30 Por Eliana Zerbinatti (Tia Lili) www.panoxadrez.com.br Projeto 49 Semanas - Blocos 21 a 30 Por Eliana Zerbinatti (Tia Lili) www.panoxadrez.com.br Visite a nossa loja virtual com quase 2.000 tecidos nacionais e importados e centenas de acessórios para patchwork

Leia mais

Projeto 49 Semanas - Blocos 01 a 10 Por Eliana Zerbinatti (Tia Lili) www.panoxadrez.com.br

Projeto 49 Semanas - Blocos 01 a 10 Por Eliana Zerbinatti (Tia Lili) www.panoxadrez.com.br Projeto 49 Semanas - Blocos 01 a 10 Por Eliana Zerbinatti (Tia Lili) www.panoxadrez.com.br Visite a nossa loja virtual com quase 2.000 tecidos nacionais e importados e centenas de acessórios para patchwork

Leia mais

Linha expression Divirta-se fazendo um caminho de mesa com círculos passo a passo. Comprimento aproximado de 60 X 220 cm (24 X 85 )

Linha expression Divirta-se fazendo um caminho de mesa com círculos passo a passo. Comprimento aproximado de 60 X 220 cm (24 X 85 ) Linha expression Divirta-se fazendo um caminho de mesa com círculos passo a passo. Comprimento aproximado de 60 X 220 cm (24 X 85 ) Materiais necessários: PFAFF quilt expression 4.2 Sapatilha PFAFF de

Leia mais

Criação e Execução: Fá Giandoso

Criação e Execução: Fá Giandoso Almofada Coração Criação e Execução: Fá Giandoso Técnica: Costura Marca: Tecidos Coats Tema: Dia dos Namorados Tamanho: Único Material: Tecidos de algodão Coats Corrente : Cód.: 1047009-00001(Liso - Branco)

Leia mais

Curso de Patchwork Moderno - Projetos

Curso de Patchwork Moderno - Projetos - Projetos Olá, internauta! Neste arquivo, que é material complementar do curso de Patchwork Moderno da Fá Giandoso, você vai encontrar as linhas gerais dos projetos que foram desenvolvidos no curso. Para

Leia mais

Jogos de cama em Patchwork. com Marcia Satiko

Jogos de cama em Patchwork. com Marcia Satiko Jogos de cama em Patchwork com Marcia Satiko Colcha de solteiro 2 Tamanho final: 50 x 20 cm aproximadamente MATERIAL NECESSÁRIO: 8 tecidos diferentes para o centro com tiras (de 0 a 40 cm de cada, na largura

Leia mais

peça 14a peça 12a peça 12a peça 14a peça nº 11a emendar na p eça nº 11 peça 6 peça 11 peça 11 peça 6 peça 11 peça nº 12 emendar na peça nº 12a vincar

peça 14a peça 12a peça 12a peça 14a peça nº 11a emendar na p eça nº 11 peça 6 peça 11 peça 11 peça 6 peça 11 peça nº 12 emendar na peça nº 12a vincar esquerdo fio da centro da frente costura a 9 eça nº a nº a emendar na p nº a emendar na nº a a fio da COMO MONTR O SEU MOLDE www.manequim.com.br MOLDE ON LINE MP DE MONTGEM tenção ntes de iniciar a impressão

Leia mais

Rua Dr. Nereu Ramos, Gaspar SC Fone

Rua Dr. Nereu Ramos, Gaspar SC Fone Rua Dr. Nereu Ramos, 30 89110-000 Gaspar SC Fone 47 3331-900 47 3331-900 www.circulo.com.br vendas@circulo.com.br Disque CÍRCULO Disque CÍRCULO Lojista 0800 48 29 Consumidor 0800 48 29 ( Only Brazil )

Leia mais

Abóboras. Fig. 1 Fig. 2. frente frente. 42 cm. 42 cm. 5,5 cm 5,5 cm 14,5 cm 14,5 cm

Abóboras. Fig. 1 Fig. 2. frente frente. 42 cm. 42 cm. 5,5 cm 5,5 cm 14,5 cm 14,5 cm 12 anos INTERMEDIÁRIO/Técnica: seminole Abóboras Margens de costura incluídas Complete o seu conjunto para cozinha com o puxa-saco e a capa para galão por Shirley Nunes por toda parte PUXA-SACO Tamanho

Leia mais

Atividades complementar 6º Anos Ciências Descobrindo as características do ar

Atividades complementar 6º Anos Ciências Descobrindo as características do ar Turmas: 61 e 62. Atividades complementar 6º Anos Ciências Descobrindo as características do ar Conteúdo Relacionado: Apostila 4, capítulo: O Ar. Objetivo: Complemento de estudo aos conteúdos trabalhados

Leia mais

Patch criativo sem segredos

Patch criativo sem segredos Patch criativo sem segredos com Lu Gastal SigniFicado das cores VERMELHO: a cor de todas as paixões AMARELO: contraditória: otimismo e úme VERDE: fertilidade e esperança PRETO: a cor do poder LARANJA:

Leia mais

Roupas fashion em crochê COM MARIE CASTRO

Roupas fashion em crochê COM MARIE CASTRO Roupas fashion em crochê COM MARIE CASTRO 2 Aula 1: Suéter canguru 5 a 7 novelos de fios variados Agulha de crochê número 20 mm *ou tecer com os próprios dedos Agulha de crochê 3 mm Agulha de tapeçaria

Leia mais

1 pedaço de 18cm x 8cm (7" x 3") Superior Frontal 1 pedaço de 18cm x 18cm (7" x 7") Inferior Frontal 1 pedaço de 18cm x 23cm (7" x 9") Costas

1 pedaço de 18cm x 8cm (7 x 3) Superior Frontal 1 pedaço de 18cm x 18cm (7 x 7) Inferior Frontal 1 pedaço de 18cm x 23cm (7 x 9) Costas projetos Urso Love Karen Jennings Wilson Você vai amar esta bolsinha (13cm x 18cm) com zíper "Urso Love"! Muito fácil de fazer utilizando apenas um bastidor de sua máquina de bordar. O corte utilizado

Leia mais

MOLDE ON LINE MAPA DE MONTAGEM COMO MONTAR O SEU MOLDE QUIM.COM.BR QUIM.COM.BR INSTRUÇÕES DE MONTAGEM.

MOLDE ON LINE MAPA DE MONTAGEM COMO MONTAR O SEU MOLDE QUIM.COM.BR   QUIM.COM.BR INSTRUÇÕES DE MONTAGEM. COMO MONTAR O SEU MOLDE www.manequim.com.br MOLDE ON LINE MAPA DE MONTAGEM ATENÇÃO Antes de iniciar a impressão e colagem das folhas, imprima somente esta página. ATENÇÃO Antes de iniciar a impressão Verifi

Leia mais

Nível 4.º e 5.º anos do Ensino Fundamental

Nível 4.º e 5.º anos do Ensino Fundamental Nível 4.º e 5.º anos do Ensino Fundamental A QUESTÃO 1 ALTERNATIVA C Basta fazer a conta: 2018 8012 + 10030 QUESTÃO 2 O número de pessoas que chegaram ao ponto final é igual ao resultado da operação 25

Leia mais

Almofada Bohemian Garden

Almofada Bohemian Garden Almofada Bohemian Garden REGATA DESIGN E EXECUÇÃO: ANA MORAIS SOARES @ONESKEINOFLOVE Almofada Bohemian Garden 46cm 02 / 06 46cm FIO Regata Rosários 4 (100g/275m). Cores 07 (cor base), 27, 30, 43, 45, 47,

Leia mais

tam. 40 peça 6 tam cintura fio da peça 4 peça 3peça 3 peça 2 tam peça 1 tam. 36 peça 1 ça 1 tam. 40 tam zíper meio das costas costura

tam. 40 peça 6 tam cintura fio da peça 4 peça 3peça 3 peça 2 tam peça 1 tam. 36 peça 1 ça 1 tam. 40 tam zíper meio das costas costura .. COMO MONTR O SEU MOLDE www.manequim.com.br MOLDE ONLINE MP DE MONTGEM tenção ntes de iniciar a impressão e colagem das folhas, imprima somente esta página. Verifique se este quadrado mede cm x cm p

Leia mais

Bolsa primavera Uma bolsa muito romântica, cheia de bordados, florzinhas e rendinhas.

Bolsa primavera Uma bolsa muito romântica, cheia de bordados, florzinhas e rendinhas. Bolsa primavera Uma bolsa muito romântica, cheia de bordados, florzinhas e rendinhas. Ver folha de moldes Nas medidas já estão incluídas as margens de costura Lili Ferret é artesã em Bananal, SP. Tel:

Leia mais

Apostila de Jogo Americano. Autora: Lara Rogedo. Outubro/2015

Apostila de Jogo Americano. Autora: Lara Rogedo. Outubro/2015 Apostila de Jogo Americano Autora: Lara Rogedo Outubro/2015 CONFORME A LEI Nº 9.610/98, É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL E PARCIAL OU DIVULGAÇÃO COMER- CIAL DESTE MATERIAL SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA E EXPRESSA

Leia mais

MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM 1 COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM. ANOTAÇÕES

MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM 1 COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM.  ANOTAÇÕES COMO MONTAR O SEU MOLDE www.manequim.com.br MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM 1 2 3 4 Atenção Antes de iniciar a impressão e colagem das folhas, imprima somente esta página. Verifique se este quadrado mede

Leia mais

KIT KIDS CUPCAKE VOLTA ÀS AULAS

KIT KIDS CUPCAKE VOLTA ÀS AULAS KIT KIDS CUPCAKE VOLTA ÀS AULAS MOCHILA CUPCAKE LANCHEIRA ESTOJO ROLO PARA LÁPIS DE COR ARCO DE CABELO MOCHILA CUPCAKE Projeto: Vivi Castello Branco (Ophicina Panos e Traços Joinville-SC) Composê e execução:

Leia mais

Jogo de toalhas com Bolso de Zíper - Banho, Rosto e Lavabo

Jogo de toalhas com Bolso de Zíper - Banho, Rosto e Lavabo LINHA DECOUPAGE E PATCHWORK Jogo de toalhas com Bolso de Zíper - Banho, Rosto e Lavabo Estilotex. Possibilidades criativas no mundo das artes. Toalha Lavabo (Veneza - 30X50cm) 1 tolha 30X50cm 1 zíper de

Leia mais

NATAL. FAÇA PRESENTES PARA A FAMÍLIA, PARA VENDER E DECORAR: TOALHAS, BONECOS, CENTROS DE MESA, ALMOFADAS E MUITO MAIS

NATAL.  FAÇA PRESENTES PARA A FAMÍLIA, PARA VENDER E DECORAR: TOALHAS, BONECOS, CENTROS DE MESA, ALMOFADAS E MUITO MAIS PATCHWORK APRENDA E FAÇA projetos para casa + presentes UM PONTO NOVE NATAL n o 8 ano XIV www.patcheafins.com.br TODOS OS MOLDES EM TAMANHO NATURAL A REVISTA FEITA POR QUEM FAZ PATCHWORK ISSN 678-66X R$

Leia mais

MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM COMO MONTAR O SEU MOLDE QUIM.COM.BR INSTRUÇÕES DE MONTAGEM. ANOTAÇÕES

MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM COMO MONTAR O SEU MOLDE  QUIM.COM.BR INSTRUÇÕES DE MONTAGEM.  ANOTAÇÕES alça peça peça p ir COMO MONTAR O SEU MOLDE www.manequim.com.br MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM Atenção Antes de iniciar a impressão e colagem das folhas, imprima somente esta página. Verifique se este quadrado

Leia mais

ACESSÓRIO PARA COSTURA CIRCULAR

ACESSÓRIO PARA COSTURA CIRCULAR CESSÓRIO PR COSTUR CIRCULR PORTUGUÊS 4 35 5-1 4 35-1 CESSÓRIO PR COSTUR CIRCULR Seu cessório para Costura Circular é a ferramenta perfeita para fazer decorações exclusivas nos seus trabalhos, vestuário

Leia mais

MOLDE ON LINE MAPA DE MONTAGEM COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM ANOTAÇÕES

MOLDE ON LINE MAPA DE MONTAGEM COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM ANOTAÇÕES COMO MONTAR O SEU MOLDE www.manequim.com.br MAPA DE MONTAGEM MOLDE ON LINE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM 4 Antes de tudo, verifique se o quadrado localizado no canto superior esquerdo da Folha mede 5 cm de cada

Leia mais

Lista de materiais para a bolsa de ombro AgnesRasta

Lista de materiais para a bolsa de ombro AgnesRasta Lista de materiais para a bolsa de ombro AgnesRasta 70cm de tricoline 40cm algodão cru para o forro 45cm espuma 45cm tnt 2 x 9cm e.v.a 1,20m cadarço 30mm largura 45cm zíper 2 cursores Molde 1 - Corpo

Leia mais

MÓDULO 5 COLUNA DE BALÕES

MÓDULO 5 COLUNA DE BALÕES MÓDULO 5 COLUNA DE BALÕES ÍNDICE MÓDULO 5 Aula 5.0 - Bem Vindo...02 Aula 5.1 - Colunas de Balões com 2 cores...03 Aula 5.2 - Colunas de Balões com 3 cores...04 Aula 5.3 - Colunas de Balões com 4 cores...05

Leia mais

CICLO 09. 4jul a 24jul Ajude o Revendedor a transformar oportunidades em vendas.

CICLO 09. 4jul a 24jul Ajude o Revendedor a transformar oportunidades em vendas. CICLO 09 4jul a 24jul 2016 Ajude o Revendedor a transformar oportunidades em vendas. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 09 OLÁ, SUPERVISORA! TUDO BEM COM VOCÊ? O Ciclo 09 chegou para

Leia mais

Papéis Coloridos. Equipe:

Papéis Coloridos. Equipe: Papéis Coloridos Equipe: Aniura Milanés Barrientos Carmen Rosa Giraldo Vergara Leandro Augusto Rodrigues Araújo Nora Olinda Cabrera Zúñiga Taciany da Silva Pereira Universidade Federal de Minas Gerais

Leia mais

Curso de Biscuit. Tema: Porta Recado de Girafa. Produzido por: Caroline Oliveira ª Edição 2010

Curso de Biscuit. Tema: Porta Recado de Girafa. Produzido por: Caroline Oliveira ª Edição 2010 002 2ª Edição 2010 1 Curso de Biscuit Tema: Porta Recado de Girafa Produzido por: Caroline Oliveira Para mais apostilas acesse: http://cursodebiscuit.blogspot.com 2 Porta Recado de Girafa Carta ao leitor

Leia mais

Espantalho. Técnica utilizada: reaproveitamento de retalho de tecido e palha de milho

Espantalho. Técnica utilizada: reaproveitamento de retalho de tecido e palha de milho Espantalho 1 Técnica utilizada: reaproveitamento de retalho de tecido e palha de milho Materiais 2 Linha de bordar Barbante Tesoura Agulha Cartolina Retalhos de tecido em cores, (estampas e tamanhos diversos)

Leia mais

Quebra-Cabeça de Presente

Quebra-Cabeça de Presente Quebra-Cabeça de Presente Equipe: Aniura Milanés Barrientos Carmen Rosa Giraldo Vergara Leandro Augusto Rodrigues Araújo Nora Olinda Cabrera Zúñiga Taciany da Silva Pereira Universidade Federal de Minas

Leia mais

Técnica: Manta de sofá colorida e almofadas

Técnica: Manta de sofá colorida e almofadas BR 9/ BR 9/ Criação e execução - Maria Aparecida Dourado Medidas - aprox. 0 x 0 cm (manta) aprox. 0 cm de diâmetro (almofadas) Material Linha Camila (nov..000 m): nov. na cor 0 (bege), nov. nas cores:

Leia mais

Atividade com Origami. Objetivo Geral: Utilizar a arte do origami a fim de promover uma ação multidisciplinar.

Atividade com Origami. Objetivo Geral: Utilizar a arte do origami a fim de promover uma ação multidisciplinar. Atividade com Origami Público Alvo: Anos finais do ensino fundamental. Objetivo Geral: Utilizar a arte do origami a fim de promover uma ação multidisciplinar. Objetivos Específicos: Reconhecer alguns elementos

Leia mais

Estação de Trabalho. Montagem Passo a Passo. Editora Profissionalizante. Editora Profissionalizante Página 1

Estação de Trabalho. Montagem Passo a Passo. Editora Profissionalizante. Editora Profissionalizante Página 1 1 Estação de Trabalho Montagem Passo a Passo Editora Profissionalizante Editora Profissionalizante Página 1 ESTAÇÃO DE TRABALHO Siga as instruções a seguir para montar essa versátil estação de trabalho.

Leia mais

MOLDE ON LINE MAPA DE MONTAGEM COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM ANOTAÇÕES

MOLDE ON LINE MAPA DE MONTAGEM COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM ANOTAÇÕES COMO MONTAR O SEU MOLDE www.manequim.com.br MAPA DE MONTAGEM MOLDE ON LINE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM 1 2 3 4 Antes de tudo, verifique se o quadrado localizado no canto superior esquerdo da Folha 1 mede 5

Leia mais

Objetivos. Temas transversais

Objetivos. Temas transversais Objetivos - Aproveitar o conhecimento acumulado, apontar o erro e estimular o aluno a compreendê-lo e corrigi-lo. - Identificar e reconhecer os recursos dos jogos. - Reconhecer a utilização do material

Leia mais

MÓDULO 6 ARRANJOS DE MESA

MÓDULO 6 ARRANJOS DE MESA MÓDULO 6 ARRANJOS DE MESA ÍNDICE MÓDULO 6 Aula 6.0 - Bem Vindo...02 Aula 6.1 - Arranjos de Mesa com Cachepô...03 Aula 6.2 - Arranjos de Mesa com Base em Acetato...05 Aula 6.3 - Arranjos de Mesa com Balão

Leia mais

PROJETO MISTERIOSO II XALE TRIANGULAR

PROJETO MISTERIOSO II XALE TRIANGULAR www.tricoteiras.com PROJETO MISTERIOSO II XALE TRIANGULAR Beatriz Medina Foto do projeto concluído por Karen Sant anna Material * 300gr de fio para bebê. Sugestão: Cristal, mas você pode se empolgar e

Leia mais

MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM 1 COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM. ANOTAÇÕES

MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM 1 COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM.  ANOTAÇÕES COMO MONTAR O SEU MOLDE www.manequim.com.br MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM 1 2 3 4 Atenção Antes de iniciar a impressão e colagem das folhas, imprima somente esta página. Verifique se este quadrado mede

Leia mais

Um processo simples e objetivo para criar do zero o molde da sua blusa. por Rebeca de Carvalho

Um processo simples e objetivo para criar do zero o molde da sua blusa. por Rebeca de Carvalho Um processo simples e objetivo para criar do zero o molde da sua blusa. por Rebeca de Carvalho Olá, você me chamou? Eu sou a Rebeca de Carvalho e hoje vamos falar sobre Modelagem. A modelagem plana é responsável

Leia mais

Como Fazer uma Capa de Sofá

Como Fazer uma Capa de Sofá Como Fazer uma Capa de Sofá Uma capa de sofá pode dar vida nova a uma mobília mais antiga, além de uma aparência atualizada a um cômodo. Embora seja possível comprá-la, fazer a sua é mais econômico e traz

Leia mais

Vovó Artesã. Cabeça/Corpo: Bege, Cinza Encha a peça regularmente enquanto trabalha.

Vovó Artesã. Cabeça/Corpo: Bege, Cinza Encha a peça regularmente enquanto trabalha. Vovó Artesã Sinta-se livre para vender o produto pronto. Produção em massa obviamente não é permitido. Não copie, altere, compartilhe, publique ou venda a receita, fotos ou imagens. Cópias podem ser feitas

Leia mais

Cesta de Decorativas

Cesta de Decorativas Cesta de Decorativas Esta cesta é muito versátil, pois serve para colocar frutas, revistas, flores e muito mais. Basta soltar a imaginação! Material - 1 lixeira média para servir de molde - tesoura - 1

Leia mais

Um presente de. coração feito à mão

Um presente de. coração feito à mão Um presente de coração feito à mão Você que tem criatividade e talento para as artes manuais, que tal inovar nesse Dia dos Namorados e presentear o seu amor com um presente de coração feito à mão? Esse

Leia mais

MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM 1 COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM ANOTAÇÕES

MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM 1 COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM  ANOTAÇÕES COMO MONTAR O SEU MOLDE WWW.MANEQUIM.COM.BR MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM 1 4 ATENÇÃO Antes de iniciar a impressão e colagem das folhas, imprima somente esta página. Verifique se este quadrado mede cm

Leia mais

Guia básico para acolchoamento Acolchoar

Guia básico para acolchoamento Acolchoar Guia básico para acolchoamento colchoar Preparar materiais e equipamentos Tecido... Recomendamos tecido 00% de algodão, não muito espesso. Enchimento... Normalmente, é usado enchimento 00% de poliéster

Leia mais

Passo-a-Passo: Unicórnio Amora Receita gratuita - distribuida por Amiimaker

Passo-a-Passo: Unicórnio Amora Receita gratuita - distribuida por Amiimaker 1 amiimaker.com instagram.com/amiimaker facebook.com/amiimaker Passo-a-Passo: Unicórnio Amora Receita gratuita - distribuida por Amiimaker marina.amiimaker@gmail.com 21 de junho de 2019 Essa foi a receita

Leia mais

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Guarda-roupa de 2 portas ref. 1303 Ferramentas: Para limpeza do móvel utilize um pano macio umedecido apenas com água. Etapas para montagem do produto 1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Preparar Laterais

Leia mais

peça 7 peça 3 peça nº 3a emend dar na peça nº 3 meio das costa peça 12 peça 3 peça 8 cortar fio da peça 3 peça 8 fio da peça 3 a 1 peça 8 peça 3a

peça 7 peça 3 peça nº 3a emend dar na peça nº 3 meio das costa peça 12 peça 3 peça 8 cortar fio da peça 3 peça 8 fio da peça 3 a 1 peça 8 peça 3a 9 pe cortar fio da peça eça aplicação fio da acabamento peça a. fio da COMO MONTAR O SEU MOLDE www.manequim.com.br MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM Atenção Antes de iniciar a impressão e colagem das folhas,

Leia mais

Guia básico para desenho de rosto

Guia básico para desenho de rosto Guia básico para desenho de rosto Instruções passo a passo http:/// Primeiramente gostaria de me apresentar. Meu nome é Eduardo e sou dono do blog, escrevo sobre o hobbie de desenho e coisas ralacionadas.

Leia mais

Número 58 - ano X Meu espaço: Facyl, casa dos panos Caminho de Mesa Dupla Face (Taís Fávero) Treino para um bom quiltado...

Número 58 - ano X Meu espaço: Facyl, casa dos panos Caminho de Mesa Dupla Face (Taís Fávero) Treino para um bom quiltado... Número 58 - ano X - 2012 ÍNDICE Meu espaço: Facyl, casa dos panos... 6 Caminho de Mesa Dupla Face (Taís Fávero)... 8 Treino para um bom quiltado... 10 Conheça sua máquina: Singer... 12 Abraçando Papai

Leia mais

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Guarda-roupa de 2 portas ref. 1224 Ferramentas: Para limpeza do móvel utilize um pano macio umedecido apenas com água. Etapas para montagem do produto 1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Preparar Laterais

Leia mais

Kit 5 peças - Passarinho

Kit 5 peças - Passarinho Kit 5 peças - Passarinho Criação e Execução: Dirce Pfefer Técnica: Costura Marca: Tecidos Coats Tema: Infantil Tamanho: Único Materiais: Tecidos Coats Corrente: 2400011-16002, com 100 cm; 1047009-26780,

Leia mais

gigiserelepe craft página 1

gigiserelepe craft página 1 gigiserelepe craft página 1 Gigi, a serelepe Olá, eu sou a Gianini Pereira e a minha história com o artesanato começou em 2006, quando ele mudou a minha vida, mas é desde pequena que estou neste mundo

Leia mais

125 bilhões de imagens são compartilhadas pela internet anualmente. 300 milhões de imagens são postadas apenas no Facebook diariamente

125 bilhões de imagens são compartilhadas pela internet anualmente. 300 milhões de imagens são postadas apenas no Facebook diariamente 1 125 bilhões de imagens são compartilhadas pela internet anualmente 300 milhões de imagens são postadas apenas no Facebook diariamente 2 A foto tem o poder de cativar, envolver e deixar o cliente curioso

Leia mais

Toalha com capuz e porta-produtos Ursinho

Toalha com capuz e porta-produtos Ursinho Toalha com capuz e porta-produtos Ursinho Criação e Execução: Dirce Pfefer Técnica: Costura Marca: Tecidos Coats Tema: Infantil Tamanho: Único Materiais: Kit Azul: Tecidos Coats Corrente: 1047005-24313,

Leia mais

Apostila digital. Passo a passo explicativo com fotos

Apostila digital. Passo a passo explicativo com fotos Apostila digital Passo a passo explicativo com fotos Olá! Seja bem vindo(a) ao nosso novo passo a passo de bonecos. Junto(a)s iremos ver de forma detalhada cada etapa de produção e também pequenos detalhes

Leia mais

CICLO 15 DE ENCONTRO. Bem-vinda(o)! UM PRESENTE. 30nov 2015 a 3jan 2016

CICLO 15 DE ENCONTRO. Bem-vinda(o)! UM PRESENTE. 30nov 2015 a 3jan 2016 CICLO 15 Bem-vinda(o)! 30nov 2015 a 3jan 2016 UM PRESENTE DE ENCONTRO. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 15 OLÁ, SUPERVISORA DE CAMPO! TUDO BEM COM VOCÊ? O Ciclo 15 está incrível.

Leia mais

MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM 1 COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM. ANOTAÇÕES

MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM 1 COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM.  ANOTAÇÕES COMO MONTAR O SEU MOLDE www.manequim.com.br MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM 1 2 3 4 Atenção Antes de iniciar a impressão e colagem das folhas, imprima somente esta página. Verifique se este quadrado mede

Leia mais

MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM 1 COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM. ANOTAÇÕES

MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM 1 COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM.   ANOTAÇÕES COMO MONTAR O SEU MOLDE www.manequim.com.br MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM 2 4 Atenção Antes de iniciar a impressão e colagem das folhas, imprima somente esta página. Verifique se este quadrado mede cm

Leia mais

MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM 1 COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM. ANOTAÇÕES

MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM 1 COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM.  ANOTAÇÕES COMO MONTAR O SEU MOLDE www.manequim.com.br MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM 1 2 3 4 Atenção Antes de iniciar a impressão e colagem das folhas, imprima somente esta página. Verifique se este quadrado mede

Leia mais

Especial Bazar de Natal

Especial Bazar de Natal Especial azar de Natal com Lu Gastal, Marcia Satiko, Katia allaça, ne Souza, Dani Schick e Maria Julia Kondic Olá! Este é o material complementar do curso Especial azar de Natal: faça e venda, com Lu Gastal,

Leia mais

MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM 1 COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM. ANOTAÇÕES

MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM 1 COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM.  ANOTAÇÕES COMO MONTAR O SEU MOLDE www.manequim.com.br MOLDE ONLINE MAPA DE MONTAGEM 1 2 3 4 Atenção Antes de iniciar a impressão e colagem das folhas, imprima somente esta página. Verifique se este quadrado mede

Leia mais

Karen Jennings Wilson. Tecido branco com flocos de neve. Tecido de algodão na cor azul claro

Karen Jennings Wilson. Tecido branco com flocos de neve. Tecido de algodão na cor azul claro projetos Pássaro de Inverno Karen Jennings Wilson Esta bolsinha "Pássaro de Inverno" 13cm x 18cm (5" x 7") com zíper manterá você alegre e organizada durante o inverno! Tem espaço suficiente para celular

Leia mais

SÓLIDOS GEOMÉTRICOS. Materiais manipulativos para o ensino de COLEÇÃO MATHEMOTECA. ORGANIZADORAS Katia Stocco Smole Maria Ignez Diniz

SÓLIDOS GEOMÉTRICOS. Materiais manipulativos para o ensino de COLEÇÃO MATHEMOTECA. ORGANIZADORAS Katia Stocco Smole Maria Ignez Diniz COLEÇÃO MATHEMOTECA ORGANIZADORAS Katia Stocco Smole Maria Ignez Diniz Anos iniciais do ensino fundamental Materiais manipulativos para o ensino de SÓLIDOS GEOMÉTRICOS ATIVIDADES 1. Faça as construções

Leia mais

Agora esse material está disponível para você, feito com muito carinho!

Agora esse material está disponível para você, feito com muito carinho! Olá, Internauta! Preparamos esse material exclusivamente para você! Ele contém as informações do curso de, dado pela nossa expert Elisa Dantas. 1 Durante os três dias de curso, Elisa nos ensinou diversas

Leia mais

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Minicômoda ref. 1343 Ferramentas: Para limpeza do móvel utilize um pano macio umedecido apenas com água. Etapas para montagem do produto 1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Preparar Laterais Montar Caixote

Leia mais

Você irá trabalhar em carreiras contínuas (espirais), a menos que seja indicado o contrário.

Você irá trabalhar em carreiras contínuas (espirais), a menos que seja indicado o contrário. Mathilde III. Sinta-se livre para vender suas peças. A produção em massa, obviamente, não é permitida. Não copie, altere, compartilhe, publique ou venda modelos, fotos ou imagens. As cópias devem ser feitas

Leia mais

O GUIA INSTAGRAM PRÁTICO! AMENINADAFOTO

O GUIA INSTAGRAM PRÁTICO! AMENINADAFOTO O GUIA INSTAGRAM PRÁTICO! AMENINADAFOTO @ PARA GANHAR SEGUIDORES Siga essas dicas para apresentar seu perfil a mais pessoas interessadas no que você tem para dizer. COMENTE Você não quer ninguém mala no

Leia mais

KIT JOVENS LEITORAS VOLTA ÀS AULAS BOLSA JOVENS LEITORAS. Bolsa Jovens Leitoras Case para Tablet Case para smartphone Acessório cabelo tic tac

KIT JOVENS LEITORAS VOLTA ÀS AULAS BOLSA JOVENS LEITORAS. Bolsa Jovens Leitoras Case para Tablet Case para smartphone Acessório cabelo tic tac KIT JOVENS LEITORAS VOLTA ÀS AULAS Bolsa Jovens Leitoras Case para Tablet Case para smartphone Acessório cabelo tic tac BOLSA JOVENS LEITORAS Projeto: Vivi Castello Branco (Ophicina Panos e Traços Joinville-SC)

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS: Papel Holler 3mm tamanhos: 2 de 25,5x34cm e 1 de 5x34cm. Papel Holler 1mm tamanho 25x33cm. Papel Cartão 150gr nos tamanhos: 1 de 25x33cm, 1 de 5x33cm e 25x20cm/25x13cm formando um trapézio.

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA PERSONALIZAÇÃO DE BONECOS COM A MÁQUINA 3D FACE DOLL

MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA PERSONALIZAÇÃO DE BONECOS COM A MÁQUINA 3D FACE DOLL MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA PERSONALIZAÇÃO DE BONECOS COM A MÁQUINA 3D FACE DOLL Identificação dos elementos da Máquina 3D Face Doll: Antes de ligar a máquina 3D Face Doll e iniciar seu trabalho é indispensável

Leia mais

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Cômoda Gama ref. 1327 Ferramentas: Para limpeza do móvel utilize um pano macio umedecido apenas com água. Etapas para montagem do produto 1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Preparar Laterais Montar Caixote

Leia mais

Kit 5 peças Passeio com a Mamãe

Kit 5 peças Passeio com a Mamãe Kit 5 peças Passeio com a Mamãe Criação e Execução: Dirce Pfefer Técnica: Costura Marca: Tecidos Coats Tema: Infantil Tamanho: Único Materiais: Tecidos de algodão Coats Corrente: 1047005-22444, com 210

Leia mais

Enfeite de mesa e lembrancinha

Enfeite de mesa e lembrancinha Chá revelação: decoração em papel e feltro Enfeite de mesa e lembrancinha HELVIO MENDONÇA - 2 - Olá! Este é o material complementar dos produtos Enfeite de mesa e lembrancinha, parte do curso Chá revelação:

Leia mais

Quilling: técnicas avançadas TAÍS SANTOS

Quilling: técnicas avançadas TAÍS SANTOS Quilling: técnicas avançadas TAÍS SANTOS - 2 - Olá! Este é o material complementar do curso Quilling: técnicas avançadas com Taís Santos. Nas próximas páginas, você encontrará os moldes referentes ao conteúdo

Leia mais

a) Temos da tabela C 3, A 1, B 2, I 9, D 4 e E 5. O número da palavra CABIDE é então = 1080

a) Temos da tabela C 3, A 1, B 2, I 9, D 4 e E 5. O número da palavra CABIDE é então = 1080 1 NQ1 a) Temos da tabela C 3, A 1, B, I 9, D 4 e E 5. O número da palavra CABIDE é então 3 1 9 4 5 = 1080. b) A decomposição de 455 em fatores primos é 455 = 5 7 13 ; as letras correspondentes a 5, 7 e

Leia mais

Modelagem e confecção de vestidos casuais. com Sara Bortoli

Modelagem e confecção de vestidos casuais. com Sara Bortoli Modelagem e confecção de vestidos casuais com Sara Bortoli Olá, Internauta! Enfim chegou a hora de compartilharmos com você esse material exclusivo do curso da nossa querida Sara Bortoli. Aprendemos muita

Leia mais

Peças práticas em. Patchwork ROSE PETRUS

Peças práticas em. Patchwork ROSE PETRUS Peças práticas em Patchwork ROSE PETRUS - 2 - Olá! Este é o material complementar do curso Peças práticas em Patchwork com Rose Petrus. Nas próximas páginas, você encontrará os moldes referentes ao conteúdo

Leia mais

Tutorial Joia Headband

Tutorial Joia Headband Tutorial Joia Headband Trabalho Final para a cadeira de Computação Gráfica I Curso Design de Produtos Universidade Federal do Rio Grande do Sul 2014/01 Aluna Manoela Moog Sautchuck 1. Abra o arquivo Headband

Leia mais

Baú-Cama. Lápis de Noiva

Baú-Cama. Lápis de Noiva Baú-Cama Lápis de Noiva Para fazer o baú, você vai precisar de tábuas para as laterais e tampa, uma prancha para o fundo, parafusos, porcas e arruelas, dobradiças e trinco. Fizemos o nosso baú com medidas

Leia mais

1º ETAPA 2º ETAPA 3º ETAPA

1º ETAPA 2º ETAPA 3º ETAPA Sapateira Star ref. 1421 Ferramentas: Para limpeza do móvel utilize um pano macio umedecido apenas com água. Etapas para montagem do produto 1º ETAPA 2º ETAPA 3º ETAPA Preparar Laterais Montar Caixote

Leia mais

IDEIA DIY: Crie uma caixa com rodas

IDEIA DIY: Crie uma caixa com rodas IDEIA DIY: Crie uma caixa com rodas Construa uma caixa com rodas para guardar tudo aquilo que não sabe onde colocar, com a ajuda da BLACK+DECKER TM. Esta caixa pode dar imenso jeito para guardar os brinquedos

Leia mais

Chá revelação: decoração em papel e feltro. Caixa e cachepô HELVIO MENDONÇA

Chá revelação: decoração em papel e feltro. Caixa e cachepô HELVIO MENDONÇA Chá revelação: decoração em papel e feltro Caixa e cachepô HELVIO MENDONÇA - 2 - Olá! Este é o material complementar dos produtos Caixa e cachepô, parte do curso Chá revelação: decoração em papel e feltro

Leia mais

MOLDE ON LINE MAPA DE MONTAGEM COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM ANOTAÇÕES

MOLDE ON LINE MAPA DE MONTAGEM COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM ANOTAÇÕES COMO MONTAR O SEU MOLDE www.manequim.com.br MAPA DE MONTAGEM MOLDE ON LINE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM 1 3 4 Antes de tudo, verifique se o quadrado localizado no canto superior esquerdo da Folha 1 mede 5 cm

Leia mais

diariodocabelo.com.br

diariodocabelo.com.br Este e-book foi feito carinhosamente para você, reunindo as melhores dicas de colorimetria capilar e cortes que você precisa para alcançar seus objetivos profissionais. Cortes de Cabelo Técnicas maravilhosas

Leia mais

Publicidade em CorelDraw X3

Publicidade em CorelDraw X3 Publicidade em CorelDraw X3 Vamos abrir essa imagem em CorelDraw. Para isso basta ir no menu arquivo, importar e abrir a imagem escolhida. Vamos deixar nossa folha num formato mais adequado para uma publicidade.

Leia mais

Régua para Godê total. Marlene Mukai

Régua para Godê total. Marlene Mukai Régua para Godê total Marlene Mukai 2 4 6 8 10 12 14 16 18 20 22 1 3 5 7 9 11 13 15 17 19 21 Régua para godê total Marlene Mukai Cintura: 1: 43 a 46 2: 47 a 49 3: 50 a 53 4: 54 a 56 5: 57 a 60 6: 61 a

Leia mais

Molde e Tutorial Papai Noel 2

Molde e Tutorial Papai Noel  2 IMPORTANTE: Copyright 2014 by Fernanda Lacerda Fascículo distribuído gratuitamente por Fernanda Lacerda Desenho, criação e execução da peça, por Fernanda Lacerda. É expressamente proibida a venda deste

Leia mais

MODELAGEM PLANA DE SAIAS: ASSIMETRIAS E VOLUMES

MODELAGEM PLANA DE SAIAS: ASSIMETRIAS E VOLUMES MODELAGEM PLANA DE SAIAS: ASSIMETRIAS E VOLUMES 2 3 Sumário Tabela de Medidas Tabela de Medidas...03 Saia com prega em V invertido...04 Saia com drapeado assimétrico...09 Saia com pregas abaixo do quadril...12

Leia mais

MOLDE ON LINE MAPA DE MONTAGEM COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM ANOTAÇÕES

MOLDE ON LINE MAPA DE MONTAGEM COMO MONTAR O SEU MOLDE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM ANOTAÇÕES COMO MONTAR O SEU MOLDE www.manequim.com.br MAPA DE MONTAGEM MOLDE ON LINE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM Antes de tudo, verifique se o quadrado localizado no canto superior esquerdo da Folha mede cm de cada lado.

Leia mais

Projeto: Rosa Sirota Caixa Quadrada Tinta Mosaico

Projeto: Rosa Sirota Caixa Quadrada Tinta Mosaico Projeto: Rosa Sirota Caixa Quadrada Tinta Mosaico Tempo de execução: aproximadamente 1 hora e meia sem contar tempos de secagem Grau de dificuldade: difícil Material: Caixa de MDF quadrada, com tampa medindo

Leia mais