BCAA caps Matéria prima 100% importada

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "BCAA caps Matéria prima 100% importada"

Transcrição

1

2 240 e 120 capsulas BCAA Caps foi desenvolvido para todos os praticantes de atividades físicas, especialmente para quem busca uma rápida recuperação da fadiga muscular, ganho de massa magra e prevenção do catabolismo. Muita gente não sabe que os aminoácidos de cadeia ramificada (BCMs) demonstraram afetar a expressão dos genes, metabolismo das proteínas, apoptose e regeneração das células do fígados e resistência à insulina. Também se demonstrou que inibem a proliferação de células de câncer do fígado e são essenciais para a proliferação de linfócitos e maturação de células dendríticas. Em pacientes com doença hepática crônica avançada, as concentrações de BCM são baixas e, com base nestas observações básicas, os doentes com doença hepática crônica avançada têm sido tratados clinicamente com medicamentos ricos em BCM, com efeitos positivos. BCAA caps Matéria prima 100% importada Ganho de massa magra Rápida recuperação Prevenção do catabolismo Recuperação hepática Porção de 2,4 (4 cápsulas) Qtd. por Porção %V.D.* Valor energético 8 kcal = 33kJ 1% Proteínas 2g 3% L-Leuána 1200mg ** L-lsoleucina 600mg ** L-Valina 600mg ** Não contém quantidade significativa decarboidratos, tctais, saturadas, trans, Fibra alimentar e Sódio.

3 60 capsulas Mas o que é o MULTIFORMULA? É um complexo vitamínico-mineral essencial para todos, pois possui a capacidade de suprir as necessidades de micronutrientes que a dieta da maioria das pessoas não é capaz. Os multivitamínicos têm sua apresentação em cápsulas e possuem a quantidade ideal a ser consumida por dia, proporcionando um equilíbrio de vitaminas no organismo. O uso do MULTIFORMULA todos os dias é uma maneira fácil e de baixo custo de garantir que você está ingerindo a quantidade adequada de vitaminas e minerais que você precisa diariamente. MULTIFORMULA também possui Biotina em sua fórmula, uma vitamina indispensável no cuidado da pele, dos cabelos e unhas. Multi Formula Mantem seu equilíbrio vitamínico e mineral de A-Z Combate o estresse diário Evita a deficiência de vitaminas Fornece clareza mental Previne doenças cardiovasculares e câncer Fornece nutrientes essenciais para as mulheres grávidas e seus bebês Suplemento Vitamínlco e Mineral A-Z em Cápsulas INGREDIENTES: Ácido Fálico, Ácido Pantotên ico, Biotina, Niacina, Vitam ina A, Vitamina 81, Vitamina 812, Vitamina 82, Vitamin a 86, Vitamina C, Vitamina D3, Vitamina E, Vitamina K1, Carbonato de Cálcio, Sulfato Cúprico (sulfato de cobre), Cloreto de Cromo, Fumarat o Ferroso, Iodeto de Potássio, Óxido de Magnésio, Sulfato de Manganês, M olibdato de Sódi o, Selenita de Sódio, Óxido de Zinco, Em uls ificante Lecitina de Soja, Glaceante Cera de Abel has, Veículo Maltodext rina e Veículo Óleo de Soja. Cápsula: Gelatina, Glicerina, Água Purificada, Corante Azorr ubina, Corante Bordeau x 5, Corante Carm im, Corante Óxido de Ferro Preto e Corante Dióxido de Titânio. ALÉRGICOS: contém soja e derivados da soja não contém glutén.

4 120 capsulas OMEGA 1000 auxilia na saúde cardiovascular, no sistema imunológico, ajuda a reduzir os níveis de colesterol e triglicerídeos no sangue, além de ajudar na prevenção de doenças degenerativas, como o Alzheimer. É capaz de combater a diabetes e prevenir alguns tipos de cancêr. Ajuda a controlar a pressão arterial e diminuir de forma considerável as chances de entupimentos de veias artérias, diminuindo as chances de enfartes e hipertensão. O Ômega 6, encontrado em nossa fórmula, é indicado para a manutenção e prevenção da osteoporose, pois age de forma poderosa nos ossos mantendo-os fortes, e age, também, no controle de alguns sintomas da TPM como inchaços, irritabilidade e retenções de liquido. Omega 1000 Maior concentração de Omega 3, 6 e 9 Previne doenças cardiovasculares Contribui para uma pele saudável Tem ação anti-inflamatória Auxilia no combate à depressão Fortalece o sistema imunológico Auxilia no tratamento do câncer Previne arritmia cardíaca (batimento irregular do coração) Diminui a pressão sanguínea (hipertensão) Melhora a circulação Diminui as taxas de triglicerídeos e colesterol Porção de 2,7g (2 Cápsulas) Qtd. por Porção %V.D.* Valor energéitco 18 Kcal= 76 kj 1% Totais 2g, das quais: 4% Saturadas 0,2g 1% monoinsaturadas O,Sg ** poliinsaturadas 1,3 g ** EPA (Ác.. Eicosapentaenóico) 660mg ** DHA (Ác. Docosahexaenóico) 440mg ** Ácido Alfa-Linolênico 10mg ** Colesterol 1mg 0% (*)% Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kj. Seus valores podem ser maiores ou menores, dependend o das suas nece ssidadesenergéticas. (**) Valor Diário não estabelecido. Não contém quantidade significativa de carboidratos, proteínas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

5 90 Capsulas Desenvolvido para todos que buscam perder gordura de forma saudável. Slim Formula vai auxiliar a acelerar seu metabolismo, reduzir sua gordura corporal e ajudar na circulação sanguínea e contração muscular. O Slim Formula promove uma maior oxidação das gorduras, processo que causa sua quebra, e seu efeito termogênico associado promove elevação da temperatura corpórea, acelerando o metabolismo e aumentando assim o gasto energético em torno de 10%. Desta forma, quando a gordura é quebrada no tecido adiposo, ela é usada em forma de energia e, juntamente com o metabolismo acelerado, temos a combinação perfeita para exterminar os indesejáveis pneuzinhos. Slim Formula Termogênico totalmente natural Acelera o metabolismo Auxila na perda de gordura Melhora a circulação sanguínea Porção 4,2 (3 cápsulas) Qtd. porporção %V.D.* Valor Energético 36 kcal = 151 kj 2% Totais 2,Sg das quais: 8% Saturadas 2,3g 14% Ácido L.áurico 1, Sg ** Ácido Mirístico O,Sg ** Trans Og ** Monoinsaturadas 0,2g ** Ácido Oléico 0,2g ** Poliinsaturadas Og ** Colesterol 0mg 0% (*)% Valores Diários de Referência combase em uma dieta de 2000kcal ou8400 kj. Seus valores podem ser maiores ou menores, dependendo das suas necessidades energéticas. (**) Valor Diário não estabelecido. Não contém quantidade s ign ific.ativa de Carboidratos, Proteínas, Fibra alimentar e Sócio.

6 300g O Creatine Muscle Formula acelera a síntese de ATP (trifosfato de adenosina), permitindo fornecer energia mais rapidamente. É por isso que a maioria dos atletas profissionais acabam suplementando com creatina. Seus efeitos são mais notórios a nível anaeróbico, ou seja, em treinamento de curta duração e alta intensidade - como musculação, sprints, salto em altura e powerlift ing. A creatina monohidratada é a forma de creatina mais estudada em todo o mundo e aquela que tem os resultados mais consistentes. É por essa razão que ela é a forma de creatina mais consumida por atletas de todo o mundo. Creatine 100% Creatina Monohidratada Aumento da massa e força muscular Aumento da disponibilidade de energia para a contração dos músculos Aumento do volume das células Aumento da síntese proteica Recuperação mais rápida após o exercício Porção de 3g (1 dosador) Qtd.por Porção %V.D.* Valor Energético O kcal = O kj 0% Carboidratos Og 0% Creatina 3g ** * % Valores diários com base em uma dieta de 2000 Kcal e 8400 KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou men ores dependend o de suas necessidades energéticas. ** % VD não estabelecido. Não contêm quantidade significativa de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

7 900g e 2kg Produzido com matéria-prima importada e um sabor incomparável, o lso Formula possui 55 gramas da mais pura e filtrada proteína de rápida absorção por dose, sendo a opção perfeita para quem busca definição e ganho de massa muscular, além de ser uma excelente fonte de cálcio e fósforo. O lso Formula é bastante utilizado em dietas nas quais o paciente possui alguma deficiência no trato gastrointestinal ou algum objetivo de redução brusca de peso, como nos casos de pacientes préoperatórios em cirurgia bariátrica. Além disso, o produto é uma ótima alternativa para quem tem intolerância à lactose pois, diferentemente dos suplementos que possuem whey na forma concentrada, a forma isolada não possui lactose, garantindo uma melhor digestibilidade para aqueles mais sensíveis à lactose. Porção de 30g (2 dosadores) Qtd. por Porção %V.D.* Valor Energético 124kcal =516kj 7% Carboidratos 2,2g 1% Proteínas 28g 32% Totais 0g 5% Saturadas 0g 8% Trans 0g ** Fibra Alimentar 0g 0% Sódio 60mg 2% Cálcio 130mg 12% (*) Valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400k.j Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) %V.D. não estabelecido. Iso Formula Whey Ultra Premium 100% lsolate Whey Protein Zero glúten Rápida absorção Ação anti-oxidante nas células Melhora na imunidade Ganho de massa muscular Perda de gordura Recuperação mais rápida após o exercício Matéria-prima:

8 900g e 2kg Pro Formula Whey é uma fonte de proteína com o maior valor biológico disponível, 100% desenvolvida nos Estados Unidos oferecendo o que há de melhor no mercado de hiperproteicos. Por se tratar de uma proteína de altíssima qualidade, o Pro Formula Whey, fortalece unhas, cabelos, pele e as mucosas corporais, especialmente as do tubo digestivo (intestinos). Uma dieta rica em proteína de fácil assimilação deixa as mucosas robustas e maleáveis, reduzindo inflamações e intolerâncias alimentares de qualquer tipo. Outro fator importante da Pro Formula Whey é a alta concentração de Glutamina e BCAA, e, comparando grama a grama o Pro Formula Whey com outras fontes de proteína, ela é a que fornece mais aminoácidos essenciais para o corpo, sem a adição de colesterol e gordura. Pro Formula Whey Ultra Premium 100% Whey Protein Aumento da imunidade Altas concentrações de glutamina e BCAA Ação anti-oxidante Ganho de massa muscular Perda de gordura Zero glúten Proteínas concentradas, livre de gorduras e com pouco carboidrato Recuperação mais rápida após o exercício Porção:30g Qtd. por Porção %V.D.* Valor Energético 134kcal =563kj 7% Carboidratos 3g 1% Proteínas 24g 32% Totais 2,9g 5% Saturada s 8% Trans Og ** Fibra Alimentar Og 0% Sódio 59mg 2% Cálcio 118mg 12% (*) Valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) %V.D. não estabelecido. Não contêm quantidade significativa de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio. Matéria-prima:

9 3,0kg Gainer Muscle Formula foi criado para oferecer o ganho de massa muscular e peso que você precisa para conquistar seus resultados. Com a presença de whey protein de alta qualidade em sua formulação e enriquecido com um complexo mix de vitaminas, é a escolha certa e é bem fácil de preparar. Gainer Muscle Formula foi desenvolvido com modernas técnicas de processamento, que permitem o isolamento, a concentração e a modificação seletiva de compostos bioativos do whey protein, tanto isolado quanto concentrado, dando a suplementação que seu corpo precisa para crescer e desenvolver em sua estrutura. Com essas características já citadas, Gainer Muscle Formula é o hipercalórico ideal para seus resultados, com um sabor inconfundível e de preparo instantâneo, podendo ser feito até mesmo com apenas uma colher. Gainer (Hipercalórico): Proteína de altíssimo valor biológico Rica em BCAA Livre de aspartame Fácil preparo Porção: 150g Qtd. por Porção %V.D.* Valor Energético 657kcal=2.759kj 33 Carboidratos 153g 51 Proteínas 9,0g 12 Totais 1,0g 2 Saturada 0,4g 2 Trans 0g ** Fibra Alimentar 0g 0 Sódio 249g 5 Cálcio 312mg 31 Vitamina A 180mcg 30 Vitamina B1 0,36mg 30 Vitamina B2 0,39mg 30 Vitamina B6 0,39mg 30 Vitamina B12 1,4mcg 60 Ácido Fólico 72mcg 30 Ácido Pantotênico 1,5mg 30 Porção: 150g Qtd. por Porção %V.D.* Niacina 4,8mg 30 Biotina 9,0mcg 30 Vitamina C 13mg 30 Vitamina D 1,5mcg 30 Vitamina E 2,0mg 30 Vitamina K 19mcg 30 Cobre 271mcg 30 Cromo 10mcg 30 Ferro 4,2mg 30 Flúor 1,2mg 30 Fósforo 252mg 30 Iodo 32mcg 30 Manganês 0,59mcg 30 Molibdênio 13mcg 30 Selênio 10mcg 30 Zinco 2,1mg 30 (*) Valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) %V.D. não estabelecido.

10 60 Cápsulas Colageno da Muscle Formula é um suplemento a base de colágeno hidrolisado, proteína responsável por proteger o corpo de agressões exógenas e atua na eliminação de toxinas e termorregulação. O colágeno é a proteína principal que compõe a pele (maior órgão do corpo, correspondendo a 15% do peso corpóreo), dando sustentação e elasticidade. Após os 25 anos de idade, a produção de colágeno diminui, atingindo apenas 35% das necessidade aos 50 anos. Uma má alimentação e radiação solar também são responsáveis por essa diminuição. A ingestão diária do colágeno hidrolisado trás benefícios para a hidratação, firmeza e elasticidade da pele. O Colageno da Muscle Fórmula proporciona um mix de vitaminas e minerais. Seu objetivo é estimular a síntese do colágeno, auxiliando no combate do estresse oxidativo, favorecendo a saúde e a beleza da pele. Colageno Mais elasticidade e tonicidade para sua pele Menos toxinas que agridem o corpo INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS Porção de 6g (12 cápsulas/dia). Quantidade por porção %VD* Valor Energético 5,7 Kcal = 24 KJ 1 Proteínas 1,4 g 2 Vitamina C 45 mg 100 Vitamina A 600 mcg 100 Vitamina E 10 mg 100 Zinco 7 mg 100 Selênio 34 mcg 100 *% Valores diários com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 KJ. Seus Valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. Não contém quantidades significativas de Carboidratos, Totais, Saturadas, Trans, Fibra Alimentar e Sódio.

11 300g O Insane Muscle Formula foi desenvolvido com ingredientes escolhidos para trazer energia, agilidade mental e foco antes de começar o seu treino na academia. O prétreino Insane Muscle Formula, além de trazer estabilização intramuscular, dando mais intensidade e resistência o seu corpo, tem em sua composição tudo o que o seu organismo precisa para obter resultados ainda melhores, com a qualidade que ele merece. Esta formulação poderosa vem com um precursos para a síntese de óxido nítrico (NO) e outros elementos que trazem todo o poder do Insane! Insane Mais energia Aumento de concentração para melhorar o foco nos treinos INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS Porção de 5g (1 dosador) Quantidade por porção %VD* Valor Energético 15kcal = 63kJ 1 Carboidratos 3,0g 1 Proteínas 0,8g 1 Vitamina B6 0,65mg 50 Zinco 3,5mg 50 Magnésio 65mg 25 * % Valores diários com base em uma dieta de 2000 Kcal e 8400 KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** % VD não estabelecido. Não contém quantidades significativas de Proteínas, Totais, Saturadas, Trans, Fibra Alimentar e Sódio.

12 300g Glutamina Muscle Formula trabalha auxiliando a construção, manutenção e aumento de musculatura. Esse suplemento também faz significante redução de catabolismo, proporciona maior resistência e força durante treinos pesados e evita perdas de massa muscular. Ainda é ótimo para compor excelente reforço no sistema imunológico. Sua estrutura é de 19% nitrogênio e isso acaba fazendo dele uma rica fonte para as células da musculatura. A glutamina favorece também na recuperação de tecidos danificados em exercícios frequentes, isso aperfeiçoa suas atividades físicas pois colabora para a recuperação de lesões e não afasta você da rotina dos treinamentos frequentes. Glutamina Mais resistência para treinos de maior intensidade Mais força durante o treino Redução de catabolismo Favorece o sistema imunológico Porção de 3g (1 dosador) Valor Energético 12Kcal = 50kj Glutamina 3,0g INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS Quantidade por 100g Valor Energético 400Kcal = 1680kj Glutamina 100g * % Valores diários com base em uma dieta de 2000 Kcal e 8400 KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. Não contém quantidades significativas de Carboidratos, Totais, Saturadas, Trans, Fibra Alimentar e Sódio.

13 90 Cápsulas A principal função da L-Carnitina Muscle Formula é ajudar o corpo a transformar gordura em energia. L-carnitina é sintetizada pelos aminoácidos essenciais lisina e metionina. Aproximadamente 98% de L-carnitina do corpo é encontrado na massa muscular, e as necessidades nutricionais de adultos ativos superam as de pessoas inativas. Quando o nutriente encontrado na alimentação não é suficiente, pode-se optar pelo suplemento específico de L-carnitina. L-Carnitina Transforma gordura em energia BENEFÍCIOS E EFEITOS DA L-CARNITINA: Ganho de massa muscular Ação antioxidante Ajuda a emagrecer Nutriente essencial que é importante para a saúde do coração produção de energia a partir de gordura acelera o metabolismo. L-Carnitina ajuda o organismo a utilizar a energia armazenada (gordura) durante a recuperação dos exercícios de alta intensidade. INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS Quantidade por porção %V.D.* Vitamina B5 4,5mg 90 L-Carnitina 2100mg 0 * % Valores diários com base em uma dieta de 2000 Kcal e 8400 KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** % VD não estabelecido. Não contém quantidades significativas de Proteínas, Totais, Saturadas, Trans, Fibra Alimentar e Sódio.

14 90 Cápsulas ZMA Muscle Formula é uma potente combinação de zinco, magnésio e vitamina B6 para aumentar a força muscular, tamanho e recuperação quando usado em conjunto com o treinamento intenso de peso. Nossa ZMA também pode ajudá-lo a dormir melhor também, ambos, graças à sua mistura de ingredientes ativos. ZMA Aumento de força Auxilia na recuperação muscular Melhora o sono INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS Porção 4,2 (3 cápsulas) Quantidade por porção %VD* Valor Energético 36 kcal = 151 kj 2% Totais 2,Sg das quais: 8% Saturadas 2,3g 14% Ácido Láurico 1,5g ** Ácido Mirístico 0,5g ** Trans 0g ** Monoinsaturadas 0,2g ** Acido Oléico 0,2g ** Poliinsaturadas 0g ** Colesterol 0mg 0% * % Valores diários com base em uma dieta de 2000 Kcal e 8400 KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** % VD não estabelecido. Não cmtém quantidade significativa de Carboidratos, Proteínas, Fibras alimentares e sódio.

15

OUR FORMULA, YOUR RESULTS

OUR FORMULA, YOUR RESULTS OUR FORMULA, YOUR RESULTS B E W E A L T H Y B E I N G muscleformulabrasil.com.br H E A L T H Y BCAA caps Matéria prima 100% importada Ganho de massa magra Rápida recuperação Prevenção do catabolismo Recuperação

Leia mais

OUR FORMULA, YOUR RESULTS

OUR FORMULA, YOUR RESULTS OUR FORMULA, YOUR RESULTS B E W E A L T H Y B E I N G H E A L T H Y BCAA caps Matéria prima 100% importada Porção de 2,4 (4 cápsulas) Ganho de massa magra Rápida recuperação Prevenção do catabolismo Recuperação

Leia mais

NERVITON MEGA Ômega Vitaminas + 8 Minerais

NERVITON MEGA Ômega Vitaminas + 8 Minerais M.S. 6.6969.0023.001-6 NERVITON MEGA Ômega 3 + 13 Vitaminas + 8 Minerais NERVITON MEGA é um produto inovador no Brasil, pois possui em sua fórmula o óleo de peixe ( ÔMEGA 3 ) e diversas vitaminas e minerais

Leia mais

ISO WHEY É MAIS. definição muscular e força.

ISO WHEY É MAIS. definição muscular e força. ISO WHEY É MAIS definição muscular e força. ISO WHEY é um suplemento hiperproteico desenvolvido a partir das proteínas isoladas do soro do leite (WPI) de alto valor biológico. Fornece um excelente aporte

Leia mais

UP! A-Z Force Homme. Informação Nutricional. Suplemento vitamínico e mineral de A a Z 60 cápsulas de 500mg

UP! A-Z Force Homme. Informação Nutricional. Suplemento vitamínico e mineral de A a Z 60 cápsulas de 500mg UP! A-Z Force Homme Suplemento vitamínico e mineral de A a Z Suplemento vitamínico e mineral em cápsulas desenvolvido para atender as particularidades nutricionais do homem, a fim de potencializar a fisiologia

Leia mais

Dermfix - Colágeno Hidrolisado em Pó 200g Funciona?

Dermfix - Colágeno Hidrolisado em Pó 200g Funciona? Dermfix - Colágeno Hidrolisado em Pó 200g Funciona? O Dermfix é uma fórmula que agrega colágeno hidrolisado, vitaminas e aminoácidos essenciais. Ajuda a firmar a pele, combate rugas e flacidez e ainda

Leia mais

FEDERAL WHEY PROTEÍNA 3W SABORES: MORANGO, CHOCOLATE E BAUNILHA EMBALAGEM: 900G SUPLEMENTO PROTEICO EM PÓ PARA ATLETAS

FEDERAL WHEY PROTEÍNA 3W SABORES: MORANGO, CHOCOLATE E BAUNILHA EMBALAGEM: 900G SUPLEMENTO PROTEICO EM PÓ PARA ATLETAS FEDERAL WHEY PROTEÍNA 3W SUPLEMENTO PROTEICO EM PÓ PARA ATLETAS A 100% FEDERAL WHEY DA FEDERAL NUTRITION É UM SUPLEMENTO PROTEICO EM PÓ DE FÁCIL DIGESTÃO, FORMULADO COM PROTEÍNA DE ALTO VALOR BIOLÓGICO

Leia mais

AZ Vit. Ficha técnica. Suplemento Vitamínico Mineral. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução - RDC n 27/10.

AZ Vit. Ficha técnica. Suplemento Vitamínico Mineral. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução - RDC n 27/10. Ficha técnica AZ Vit Suplemento Vitamínico Mineral REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução - RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS: 7898171287350 EMBALAGEM: Plástica, metálica e vidro. APRESENTAÇÃO

Leia mais

FICHA TÉCNICA MASS GFF 27000

FICHA TÉCNICA MASS GFF 27000 FICHA TÉCNICA MASS GFF 27000-27g DE PROTEÍNAS POR DOSE - 5 FONTES DE PROTEÍNAS - CARBOIDRATOS COMPLEXOS - MATRIZ PROTEICA DE ALTO VALOR BIOLÓGICO - 25 VITAMINAS E MINERAIS - BAIXO TEOR DE GORDURAS MASS

Leia mais

Os nutrientes de Provitae Materna foram criteriosamente selecionados tendo em conta os seguintes efeitos benéficos:

Os nutrientes de Provitae Materna foram criteriosamente selecionados tendo em conta os seguintes efeitos benéficos: Provitae M aterna Ómega-3 + Gengibre + Vitaminas + Minerais Suplemento alimentar especialmente desenvolvido para a mulher grávida Os nutrientes de Provitae Materna foram criteriosamente selecionados tendo

Leia mais

ULTRA COLLAGHEM Óleo de cártamo + Colágeno hidrolisado

ULTRA COLLAGHEM Óleo de cártamo + Colágeno hidrolisado Ficha técnica ULTRA COLLAGHEM Óleo de cártamo + Colágeno hidrolisado REGISTRO: Registro no M.S. 6.5204.0106.001-1 CÓDIGO DE BARRA: 7898171287183 EMBALAGEM: Plástico, metálica e vidro. APRESENTAÇÃO COMERCIALIZADA:

Leia mais

ALBUMINA. Proteína do ovo como suplemento

ALBUMINA. Proteína do ovo como suplemento ALBUMINA Proteína do ovo como suplemento INTRODUÇÃO Composto 100% natural, obtido da pasteurização e da secagem instantânea da clara de ovo, sem qualquer tipo de conservantes. A proteína é o elemento fundamental

Leia mais

ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS.

ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS. ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS. Arroz Integral Uma das variedades preferidas pelas pessoas adeptas de um estilo de vida saudável, o arroz integral é muito nutritivo.

Leia mais

MULTI VITAMIN Suplemento polivitamínico

MULTI VITAMIN Suplemento polivitamínico Ficha técnica MULTI VITAMIN Suplemento polivitamínico REGISTRO: Isento de registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287244 EMBALAGEM: Plástica, metálica e vidro. APRESENTAÇÃO

Leia mais

DIZERES DE ROTULAGEM

DIZERES DE ROTULAGEM DIZERES DE ROTULAGEM MACISTE VIT SUPLEMENTO PARA SUBSTITUIÇÃO PARCIAL DAS REFEIÇÕES DE ATLETAS EM PÓ SABOR ARTIFICIAL BAUNILHA Peso líquido: g Aromatizado Artificialmente Indústria Brasileira INFORMAÇÃO

Leia mais

FICHA TÉCNICA 3 WHEY GAINERS. 25g de PROTEINAS POR DOSE WPI + WPC HIGH PROTEIN PROTEÍNAS DE ALTO VALOR BIOLÓGICO

FICHA TÉCNICA 3 WHEY GAINERS. 25g de PROTEINAS POR DOSE WPI + WPC HIGH PROTEIN PROTEÍNAS DE ALTO VALOR BIOLÓGICO FICHA TÉCNICA 3 WHEY GAINERS 25g de PROTEINAS POR DOSE WPI + WPC HIGH PROTEIN PROTEÍNAS DE ALTO VALOR BIOLÓGICO 3 WHEY GAINERS AGE combina de forma equilibrada carboidratos, proteínas de alto valor biológico,

Leia mais

ÍNDICE. Trophic Basic. 06 Trophic 1.5. Trophic EP Trophic Fiber Trophic Bio + SABOR! Trophic Infant. Diamax Peptimax HDmax. Bemmax.

ÍNDICE. Trophic Basic. 06 Trophic 1.5. Trophic EP Trophic Fiber Trophic Bio + SABOR! Trophic Infant. Diamax Peptimax HDmax. Bemmax. GUIA NUTRICIONAL ÍNDICE Trophic Basic 06 Trophic 1.5 10 PADRÃO Trophic EP Trophic Fiber Trophic Bio + SABOR! 12 14 16 Trophic Infant 18 ESPECIALIZADA Diamax Peptimax HDmax 20 22 24 Na Prodiet, acreditamos

Leia mais

PREVENÇÃO E FORÇA NUTRILITE PACOTE A COMBINAÇÃO PERFEITA PARA AS NECESSIDADES FEMININAS

PREVENÇÃO E FORÇA NUTRILITE PACOTE A COMBINAÇÃO PERFEITA PARA AS NECESSIDADES FEMININAS e os lançamentos Advanced e os lançamentos Advanced e os lançamentos Advanced e os lançamentos Advanced CARACTERÍSTICAS veio para ajudar a preencher a lacuna entre o que consumimos e o que devemos consumir

Leia mais

FICHA TÉCNICA WHEY ISO FAST 100% ISOLADA HIGH PROTEIN FAT FREE LOW SODIUM ZERO CARBOIDRATOS

FICHA TÉCNICA WHEY ISO FAST 100% ISOLADA HIGH PROTEIN FAT FREE LOW SODIUM ZERO CARBOIDRATOS FICHA TÉCNICA WHEY ISO FAST 100% ISOLADA HIGH PROTEIN FAT FREE LOW SODIUM ZERO CARBOIDRATOS WHEY ISO FAST AGE é obtido por meio de processo de microfiltragem, o que resulta em uma proteína mais pura, livre

Leia mais

FICHA TÉCNICA MASS GAINERS 4400 AGE SYN SYNERGIC MASS GROWTH

FICHA TÉCNICA MASS GAINERS 4400 AGE SYN SYNERGIC MASS GROWTH FICHA TÉCNICA MASS GAINERS 4400 AGE SYN SYNERGIC MASS GROWTH MASS GAINERS 4400 AGE foi desenvolvido para suprir altas demandas energéticas, fornecendo 4400 calorias ao longo do dia. Possui uma combinação

Leia mais

Catálogo Virtual CHROMIUM PICOLINATO. Televendas: (21) Site:

Catálogo Virtual CHROMIUM PICOLINATO. Televendas: (21) Site: CHROMIUM PICOLINATO Maça e Banana Ref.: KA341 COLLAGEN HIDROLYSATE COLLAGEN HIDROLYSATE Sabores: Uva Laranja com Acerola. Maça e Banana Ref.: KA341 EVOLUTION WHEY NO2 COLLAGEN Whey Protein é derivado do

Leia mais

MONSTER EXTREME BLACK Suplementos Para Atletas

MONSTER EXTREME BLACK Suplementos Para Atletas MONSTER EXTREME BLACK Suplementos Para Atletas Descrição: Objetivo: MONSTER EXTREME BLACK é um suplemento composto por diversos nutrientes essenciais para otimizar o ganho de massa muscular e energia.

Leia mais

BEM-VINDO! COM A GENTE VOCÊ PODE SE SENTIR EM CASA.

BEM-VINDO! COM A GENTE VOCÊ PODE SE SENTIR EM CASA. GUIA NUTRICIONAL BEM-VINDO! COM A GENTE VOCÊ PODE SE SENTIR EM CASA. FIQUE À VONTADE PARA FALAR COM A GENTE. O Prodiet em Casa é um canal de comunicação para prescritores e pacientes tirarem todas as dúvidas

Leia mais

Biomassa de Banana Verde Polpa - BBVP

Biomassa de Banana Verde Polpa - BBVP Biomassa de Banana Verde Polpa - BBVP INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS Porção de 100g (1/2 copo) Quantidade por porção g %VD(*) Valor Energético (kcal) 91 4,55 Carboidratos 21,4 7,13 Proteínas 2,1 2,80 Gorduras

Leia mais

Os nutrientes de Provitae Aleitamento foram criteriosamente selecionados tendo em conta os seguintes efeitos benéficos:

Os nutrientes de Provitae Aleitamento foram criteriosamente selecionados tendo em conta os seguintes efeitos benéficos: Provitae Aleitamento Ómega-3 + Silimarina + Vitaminas + Minerais Suplemento alimentar especialmente desenvolvido para a mulher a amamentar Os nutrientes de Provitae Aleitamento foram criteriosamente selecionados

Leia mais

QUER SER FITNESS? SIGA A GENTE NAS REDES SOCIAIS MULHERES FITNESS

QUER SER FITNESS? SIGA A GENTE NAS REDES SOCIAIS MULHERES FITNESS QUER SER FITNESS? SIGA A GENTE NAS REDES SOCIAIS WWW.MULHERES.FITNESS @mulheres.fitness.fem MULHERES FITNESS Antes de falar sobre os 4 melhores suplementos é importante falar sobre alguns assuntos antes.

Leia mais

FICHA TÉCNICA. 45g PROTEÍNAS POR DOSE ALTO VALOR BIOLÓGICO WPC + WPI 25 VITAMINAS E MINERAIS CARBOIDRATOS SIMPLES E COMPLEXOS

FICHA TÉCNICA. 45g PROTEÍNAS POR DOSE ALTO VALOR BIOLÓGICO WPC + WPI 25 VITAMINAS E MINERAIS CARBOIDRATOS SIMPLES E COMPLEXOS 45g PROTEÍNAS POR DOSE ALTO VALOR BIOLÓGICO WPC + WPI 25 VITAMINAS E MINERAIS CARBOIDRATOS SIMPLES E COMPLEXOS FICHA TÉCNICA MASS GAINERS 4400 AGE foi desenvolvido para suprir altas demandas energéticas,

Leia mais

Especificação Unid. Fornecedor Marca Ofer. Descto. (%) Preço Unitário NUTRIR NUTRIÇÃO ENTERAL E SUPLEMENTAÇÃO LTDA ME (4722)

Especificação Unid. Fornecedor Marca Ofer. Descto. (%) Preço Unitário NUTRIR NUTRIÇÃO ENTERAL E SUPLEMENTAÇÃO LTDA ME (4722) Página: 1/6 Especificação id. Fornecedor Marca Ofer. Descto. (%) Preço itário 1 FORMULA LACTEA INFANTIL 0 a 12 meses, de 800g. Ingredientes da formulação: Lactose, leite de vaca desnatado*, amido, oleína

Leia mais

ÍNDICE PADRÃO ESPECIALIZADA ORAL MÓDULOS

ÍNDICE PADRÃO ESPECIALIZADA ORAL MÓDULOS GUIA NUTRICIONAL ÍNDICE NOVA EMBALAGEM PADRÃO Trophic Basic... 6 Trophic 1.5... 10 Trophic EP... 12 Trophic Fiber.... 14 Trophic Soya... 18 Trophic Infant... 20 ESPECIALIZADA Diamax... 22 Peptimax...

Leia mais

FICHA TÉCNICA. INTENSE REINFORCEMENT (cápsula vermelha-escura) Suplemento de cafeína para atletas em cápsulas colorido artificialmente.

FICHA TÉCNICA. INTENSE REINFORCEMENT (cápsula vermelha-escura) Suplemento de cafeína para atletas em cápsulas colorido artificialmente. BRUTE STACK PACK 44 PACKS - 2 PACKS CONCENTRATED - ARGININA - CREATINA - CAFEÍNA PURA - BCAA - ANTIOXIDANTES - SUPORTE DE AMINOÁCIDOS FICHA TÉCNICA Com toda a sua expertise e conhecimento técnico-científico,

Leia mais

SEMENTE DE CHIA. Ficha técnica. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N :

SEMENTE DE CHIA. Ficha técnica. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : Ficha técnica SEMENTE DE CHIA REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171286346. EMBALAGEM: Plástica, metálica e papel. APRESENTAÇÃO COMERCIALIZADA:

Leia mais

Grupo Coco Ralado Atacado Coco Ralado CocoNut Obtidos da amêndoa do coco (coco nucifera) com adição de Açúcar, para equilíbrio de Sabor; INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Valor energético Carboidratos Proteínas Gorduras

Leia mais

GAMA 1xDIA. Maio 2016

GAMA 1xDIA. Maio 2016 GAMA 1xDIA Maio 2016 GAMA 1xDIA MULTI Fórmula tudo-em-um. Contém nutrientes que contribuem para a redução do cansaço e da fadiga. Contém 40 nutrientes essenciais. Sem glúten. Adequado para vegetarianos.

Leia mais

kcal = 3284 kj g g 41

kcal = 3284 kj g g 41 DIZERES DE ROTULAGEM HEAVY MASS SUPLEMENTO PARA SUBSTITUIÇÃO PARCIAL DAS REFEIÇÕES DE ATLETAS EM PÓ SABOR ARTIFICIAL BAUNILHA/MORANGO/CHOCOLATE Aromatizado Artificialmente Peso Líquido: 1,5 kg Fabricado

Leia mais

Todos os Direitos Reservados. Página 1

Todos os Direitos Reservados.  Página 1 http://treinoparamulheres.com.br Página 1 Conteúdo Introdução... 4 Melhores Fontes de Proteína... 5 1º Ovo de Galinha... 5 2º Peixes ( Tilápia, Atum, Salmão)... 6 3º Peito de Frango... 8 4º Leite e seus

Leia mais

ENERGÉTICOS - VITAMINAS. Suplementos Alimentares

ENERGÉTICOS - VITAMINAS. Suplementos Alimentares AL I DA D E G ENERGÉTICOS - VITAMINAS D A QU Suplementos Alimentares ARANT I Além de ser vital para regular a pressão arterial, mantendo o sistema nervoso saudável, a vitamina D entra em ação para absorver

Leia mais

CATÁLOGO de PRODUTOS RESULTADOS COM SAÚDE

CATÁLOGO de PRODUTOS RESULTADOS COM SAÚDE CATÁLOGO de PRODUTOS RESULTADOS COM SAÚDE MEGA WEIGHT 50.000 WHEY PROTEIN ÔMEGA 3 ALBUMINA 100% PROTEÍNA ANIMAL VITAMINAS E MINERAIS Hipercalórico desenvolvido para pessoas magras que tenham dificuldades

Leia mais

Assuntos Regulatórios

Assuntos Regulatórios TEXTO LEGAL PARA ELABORAÇÃO DE ROTULAGEM TL01 1/5 COMPLEXO VITAMÍNICO E MINERAL PARA CABELO LAVITAN HAIR POWER VITA NUTRIÇÃO CAPILAR ENERGIN PERMANENTE HAIR AMPLAVIT HAIR N-ESSENCIALE AZ MIX HAIR (tabela

Leia mais

Não deixe faltar nada para a saúde do seu organismo. Conheça Daily Plus.

Não deixe faltar nada para a saúde do seu organismo. Conheça Daily Plus. em SUPLEMENTOS ALIMENTARES Não deixe faltar nada para a saúde do seu organismo. Conheça Daily Plus. NÚMERO 1 * NUTRILITE *NUTRILITE é a número 1 do mundo em vendas de suplementos e vitaminas. Fonte: Euromonitor

Leia mais

ISO WHEY V3 AGE ISO WHEY V3 AGE

ISO WHEY V3 AGE ISO WHEY V3 AGE NEW 100% ISOLADA ISO WHEY V3 AGE é a forma molecular da Proteína do Soro de Leite Isolada (WPI), obtida por meio de processo de microfiltração. Sua formulação isenta de gorduras e com baixo teor de carboidratos,

Leia mais

Princípios de formulação de alimentos para cães e gatos. Aulus Carciofi

Princípios de formulação de alimentos para cães e gatos. Aulus Carciofi Princípios de formulação de alimentos para cães e gatos Formulação É o atendimento das exigências nutricionais dos animais por meio da combinação de ingredientes Nutrição Alimentação Alimentos (ingredientes)

Leia mais

VIABASE ÁGUA DE COCO SOLÚVEL

VIABASE ÁGUA DE COCO SOLÚVEL VIABASE ÁGUA DE COCO SOLÚVEL Base para veiculação de ativos Introdução O fruto do coqueiro possui grandes quantidades em seu interior desse suco natural, que chamamos de de Coco. É abundante em áreas tropicais

Leia mais

FICHA TÉCNICA. PROTEIN BAR AGE é uma barra prática e saborosa que apresenta 39% de proteínas em sua formulação, além de 22 vitaminas e minerais.

FICHA TÉCNICA. PROTEIN BAR AGE é uma barra prática e saborosa que apresenta 39% de proteínas em sua formulação, além de 22 vitaminas e minerais. FICHA TÉCNICA PROTEIN BAR 46g 18g DE PROTEÍNAS 22 VITAMINAS E MINERAIS MATÉRIAS-PRIMAS COM GARANTIA DE ORIGEM PROTEIN BAR AGE é uma barra prática e saborosa que apresenta 39% de proteínas em sua formulação,

Leia mais

Redubio Shake Slim Emagrece

Redubio Shake Slim Emagrece Redubio Shake Slim Emagrece O que é Redubio Shake Slim? Redubio Shake trata-se de um composto alimentício, com intuito de substituir até 2 refeições diárias, tem como objetivo ser um shake para emagrecer

Leia mais

SUL MINAS INGREDIENTES

SUL MINAS INGREDIENTES MINAS INGREDIENTES CATÁLOGO SUPLEMENTOS ALIMENTARES A linha NOS é produzida com matérias primas selecionadas de fabricantes internacionais qualificados e reconhecidos. Os produtos são enquadrados em uma

Leia mais

Benefícios do Iogurte Ylafrut Power Fitness com whey protein

Benefícios do Iogurte Ylafrut Power Fitness com whey protein Benefícios do Iogurte Ylafrut Power Fitness com whey protein 17g DE PROTEÍNAS EM 3g DE IOGURTE COM WHEY PROTEIN SEM LACTOSE SEM ADIÇÃO DE AÇÚCARES ZERO GORDURA ALGUNS BENEFÍCIOS DO whey protein Whey protein

Leia mais

Ficha Técnica de Produtos BLEND WHEY

Ficha Técnica de Produtos BLEND WHEY Descrição: É um alimento protéico para atletas que possui em sua formulação uma junção de proteínas de rápida absorção e time release, com acréscimo de enzimas digestivas para auxiliar na digestibilidade

Leia mais

MAGNÉSIO DIMALATO. FÓRMULA MOLECULAR: C4H6Mg2O7. PESO MOLECULAR: 396,35 g/mol

MAGNÉSIO DIMALATO. FÓRMULA MOLECULAR: C4H6Mg2O7. PESO MOLECULAR: 396,35 g/mol MAGNÉSIO DIMALATO FÓRMULA MOLECULAR: C4H6Mg2O7 PESO MOLECULAR: 396,35 g/mol Importante para mais de 300 processos biológicos no organismo, o magnésio é um mineral essencial utilizado na síntese de proteínas

Leia mais

viver bem a vida toda

viver bem a vida toda viver bem a vida toda Aliados na redução de gordura e colesterol Quitosana Auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. Produto natural formulado com quitosana, que atua auxiliando na redução

Leia mais

10 Alimentos Que Turbinam Seu Emagrecimento e Sua Saúde.

10 Alimentos Que Turbinam Seu Emagrecimento e Sua Saúde. 10 Alimentos Que Turbinam Seu Emagrecimento e Sua Saúde 1-Abacate Ele é riquíssimo em gorduras saudáveis, possui carboidratos de alta qualidade e é fonte de muuuuita fibra! A gordura saudável do abacate

Leia mais

FICHA TÉCNICA ISO WHEY V3

FICHA TÉCNICA ISO WHEY V3 FICHA TÉCNICA ISO WHEY V3 - MATRIZ PROTEICA ISOLADA - 54g DE PROTEÍNAS POR DOSE - BAIXO TEOR DE GORDURAS - 25 VITAMINAS E MINERAIS - PROTEÍNA MICROFILTRADA ISO WHEY V3 AGE é a forma molecular da Proteína

Leia mais

Omelete de Claras. Opção proteica

Omelete de Claras. Opção proteica Omelete de Claras Opção proteica INTRODUÇÃO O omelete trata-se de uma opção proteica com 22g de proteína na porção. Uma excelente alternativa para ser utilizada no pós treino, ou até mesmo como uma refeição

Leia mais

Quais os melhores alimentos para ganhar massa muscular

Quais os melhores alimentos para ganhar massa muscular Palavra-chave: Ganhar massa muscular Quais os melhores alimentos para ganhar massa muscular Quando inicia os treinos e toma a decisão de começar uma rotina saudável que visa a melhoria do corpo, sempre

Leia mais

Glicinatos, porque usa-los?

Glicinatos, porque usa-los? Glicinatos, porque usa-los? Benefícios da Glicina Sendo um dos aminoácidos mais versáteis, a glicina é indispensável para uma série de processos metabólicos; níveis adequados do aminoácido estão associados

Leia mais

OMELETE DE CLARAS. Uma opção proteica metabolizada para seu póstreino. Informações Técnicas. SINÔNIMOS: Albumina

OMELETE DE CLARAS. Uma opção proteica metabolizada para seu póstreino. Informações Técnicas. SINÔNIMOS: Albumina Informações Técnicas OMELETE DE CLARAS Uma opção proteica metabolizada para seu póstreino SINÔNIMOS: Albumina O omelete trata-se de uma opção proteica com 22g de proteína na porção. Uma excelente alternativa

Leia mais

Fonte de vitamina K: Diabético pode comer mamão? Seg, 19 de Junho de :56 - Última atualização Seg, 19 de Junho de :00

Fonte de vitamina K: Diabético pode comer mamão? Seg, 19 de Junho de :56 - Última atualização Seg, 19 de Junho de :00 Sabemos que a alimentação de diabéticos pode ser um pouco mais restrita, mas sabemos também que as frutas são boas aliadas para o bom funcionamento do organismo. Alguns alimentos são reconhecidos como

Leia mais

APTAMIL PROEXPERT PEPTI

APTAMIL PROEXPERT PEPTI EXCLUSIVOS PREBIÓTICOS DANONE 0,8g/100mL de scgos/lcfos (9:1) 1 INDICAÇÃO: Alimentação de lactentes com Alergia ao Leite de Vaca (ALV) sem quadros diarreicos, desde o nascimento. DESCRIÇÃO: Fórmula infantil

Leia mais

BE WEALTHY BEING HEALTHY.

BE WEALTHY BEING HEALTHY. BE WEALTHY BEING HEALTHY www.muscleformulabrasil.com.br BCAA 120 e 240 caps Conhecido como aminoácidos de cadeia ramificada, os bcaa's são utilizados pela grande maioria dos praticantes de atividade física

Leia mais

Ingredientes: Óleo de cártamo. Cápsula: gelatina (gelificante) e glicerina (umectante).

Ingredientes: Óleo de cártamo. Cápsula: gelatina (gelificante) e glicerina (umectante). Registro no M.S.: 6.5204.0083.001-8 Concentração: 1000 mg Apresentação: Embalagem com 1000 cápsulas; Embalagem com 5000 cápsulas; Embalagem pet com 500 cápsulas envelopadas; Refil com 2000 cápsulas envelopadas.

Leia mais

Viver bem. a vida toda

Viver bem. a vida toda Viver bem a vida toda Aliados na redução de gordura e colesterol Quitosana Auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. Produto natural formulado com quitosana, que atua auxiliando na redução

Leia mais

NUTRITIONAL SHAKE MIX I9

NUTRITIONAL SHAKE MIX I9 NUTRITIONAL SHAKE MIX I9 NUTRITIONAL SHAKE MIX Pó de preparo para controle de peso com alto teor de proteínas e baixo teor de sódio, especialmente formulado para melhorar a nutrição. 12 Vitaminas; Whey

Leia mais

Suplementação. Introdução

Suplementação. Introdução Introdução Suplementação Suplemento alimentares são preparações destinadas a complementar a dieta e fornecer nutrientes como, vitaminas e minerais e, sais minerais. Mas o que são Suplementos Alimentares?

Leia mais

SOPA PROTEICA DE ERVILHA

SOPA PROTEICA DE ERVILHA SOPA PROTEICA DE ERVILHA Opção proteica INTRODUÇÃO A sopa de ervilha trata-se de uma opção proteica com 22g de proteína na porção. Uma excelente alternativa para ser utilizada no pós treino, ou até mesmo

Leia mais

CATÁLOGO 2016 YOUR MOTIVATION IS HERE

CATÁLOGO 2016 YOUR MOTIVATION IS HERE CATÁLOGO 2016 YOUR MOTIVATION IS HERE #yourmotivationishere Desde março de 2009 a NUTRI HEALTH atua na fabricação e distribuição de suplementos alimentares focados na área da nutrição esportiva, buscando

Leia mais

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL AISI ANNE SANTANA PERMÍNIO V. OLIVEIRA JR.

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL AISI ANNE SANTANA PERMÍNIO V. OLIVEIRA JR. ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL AISI ANNE SANTANA PERMÍNIO V. OLIVEIRA JR. ALIMENTAÇÃO É o ato de se nutrir por meio dos alimentos. ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL Planejada com alimentos de todos os grupos. Preferir os alimentos

Leia mais

Viver bem. a vida toda

Viver bem. a vida toda Viver bem a vida toda Aliados na redução de gordura e colesterol Quitosana Auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. Produto natural formulado com quitosana, que atua auxiliando na redução

Leia mais

O AMENDOIM E SEUS BENEFÍCIOS

O AMENDOIM E SEUS BENEFÍCIOS Ciclo de Palestras 2014/2 O AMENDOIM E SEUS BENEFÍCIOS Luciana Mouta de Oliveira O AMENDOIM O amendoim é uma semente oleaginosa de uma planta da família Fabaceae, a Arachis hypogaea L.. é uma planta originária

Leia mais

SOPA PROTEICA DE ERVILHAS

SOPA PROTEICA DE ERVILHAS Informações Técnicas SOPA PROTEICA DE ERVILHAS Uma opção proteica metabolizada para seu póstreino SINÔNIMOS: Proteína de ervilha A sopa de ervilha trata-se de uma opção proteica com 22g de proteína na

Leia mais

Ovos Além de poucas calorias, os ovos contêm mais de 12 vitaminas e minerais e ainda uma quantidade nada desprezível de proteínas, substância

Ovos Além de poucas calorias, os ovos contêm mais de 12 vitaminas e minerais e ainda uma quantidade nada desprezível de proteínas, substância Ovos Além de poucas calorias, os ovos contêm mais de 12 vitaminas e minerais e ainda uma quantidade nada desprezível de proteínas, substância essencial para a intensa produção de células que acontece no

Leia mais

BOLO, CHOCOLATE, NEGA MALUCA

BOLO, CHOCOLATE, NEGA MALUCA BOLO, CHOCOLATE, NEGA MALUCA INGREDIENTES Descrição Qtd kcal CHO PTN GORD ALC Farinha, de trigo 30,00 g 105,41 21,94 g 3,50 g 0,41 g Açúcar, refinado 30,00 g 119,64 29,91 g Fermento em pó, químico 1,00

Leia mais

2kg BCAA 100% baunilha. cookies & cream. chocolate. morango LOW CARB WPC + WPH LIVRE DE ADOÇANTES ARTIFICIAIS COMO ACESSULFAME DE K E ASPARTAME

2kg BCAA 100% baunilha. cookies & cream. chocolate. morango LOW CARB WPC + WPH LIVRE DE ADOÇANTES ARTIFICIAIS COMO ACESSULFAME DE K E ASPARTAME banana com canela baunilha chocolate cookies & cream morango DISPONÍVEL NOS SABORES TRAZ A EXCLUSIVA COMBINAÇÃO DE WHEY PROTEIN CONCENTRADA ALIADA A RÁPIDA ABSORÇÃO DA WHEY PROTEIN HIDROLISADA EXTRAÍDA

Leia mais

Nutrição Aplicada à Educação Física. Cálculo da Dieta e Recomendações dietéticas. Ismael F. Freitas Júnior Malena Ricci

Nutrição Aplicada à Educação Física. Cálculo da Dieta e Recomendações dietéticas. Ismael F. Freitas Júnior Malena Ricci Nutrição Aplicada à Educação Física Cálculo da Dieta e Recomendações dietéticas Ismael F. Freitas Júnior Malena Ricci ARROZ 100 gramas CÁLCULO DE DIETA CH 25,1 PT 2,0 Lip 1,2 Consumo 300 gramas 100 gr

Leia mais

CACTACEAE HYLOCEREUS UNDATUS

CACTACEAE HYLOCEREUS UNDATUS Conheça o poderoso CACTACEAE HYLOCEREUS UNDATUS Saiba como esta planta está revolucionando a fórmula de emagrecimento! Afinal o que é esta planta e como está revolucionando a forma de emagrecimento? São

Leia mais

Sinonímia: Proteina vegana, Base vegana, Proteina vegetal, Proteina da ervilha, Proteína do arroz.

Sinonímia: Proteina vegana, Base vegana, Proteina vegetal, Proteina da ervilha, Proteína do arroz. VeganPro Material Técnico Identificação VeganPro Natural VeganPro Baunilha VeganPro Chocolate com especiarias Grau: Farmacêutico ( ) Alimentício (X ) Cosmético ( ) Uso: Interno (X) Externo ( ) Especificação

Leia mais

Base Shake Hipoalerg-Shak.On

Base Shake Hipoalerg-Shak.On Base Shake Hipoalerg-Shak.On Material Técnico Identificação Base Shake Hipialergênico Baunilha (Shak.On Baunilha) Base Shake Hipoalergênico Chocolate (Shak.On Chocolate) Grau: Farmacêutico ( ) Alimentício

Leia mais

NUTRIÇÃO. Problemas nutricionais associados à pobreza: Desnutrição /Hipovitaminose / Bócio

NUTRIÇÃO. Problemas nutricionais associados à pobreza: Desnutrição /Hipovitaminose / Bócio NUTRIÇÃO NUTRIÇÃO Problemas nutricionais associados à pobreza: Desnutrição /Hipovitaminose / Bócio Problemas nutricionais associados à hábitos alimentares inadequados: Dislipdemias / Anemia / Obesidade

Leia mais

SHAKEASY. Bases Prontas para Shakes Funcionais

SHAKEASY. Bases Prontas para Shakes Funcionais Informações Técnicas SHAKEASY Bases Prontas para Shakes Funcionais INTRODUÇÃO SHAKEASY representa uma nova geração de shakes funcionais. Um completo e diferenciado substituto parcial de refeições que permite

Leia mais

Escolha uma vitamina OU um mineral e descreva:

Escolha uma vitamina OU um mineral e descreva: Escolha uma vitamina OU um mineral e descreva: D) risco de excesso e deficiência. VITAMINA E: a) Atletismo b) É antioxidante e actua protegendo a membrana celular; reduz e retarda lesões nos tecidos musculares;

Leia mais

25g PROTEÍNA. Fornece alto teor de aminoácidos essenciais;

25g PROTEÍNA. Fornece alto teor de aminoácidos essenciais; Famoso pela cremosidade e sabor incomparável, o iogurte grego surgiu em meados da década de 90 para inovar o que já se conhecia no mercado. Originário da região Balcânica foi colocado no mercado norte

Leia mais

Minerais Adicionais. com alto grau de pureza. Mix Especial de Vitaminas DE CROMO A, B6, B9, B12 + D3

Minerais Adicionais. com alto grau de pureza. Mix Especial de Vitaminas DE CROMO A, B6, B9, B12 + D3 É PERFEIÇÃO EM FORMA DE BARRA PROTEICA Composta pela associação de diferentes proteínas de alto valor biológico que conferem completo perfil de aminoácidos, com o toque de sabor incomparável e cremosidade

Leia mais

A MEDIERVAS é um laboratório farmacêutico especializado em suplementos para atletas e produtos naturais.

A MEDIERVAS é um laboratório farmacêutico especializado em suplementos para atletas e produtos naturais. A MEDIERVAS é um laboratório farmacêutico especializado em suplementos para atletas e produtos naturais. Com mais de uma década de existência, e mais de 200 produtos no mercado, a MEDIERVAS teve como ponto

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018 EFABLEND 90/220 cápsulas Anti-inflamatório Antioxidante Perda de peso Melhora perfil lipídico EFABLEND Um dos melhores mixes de gorduras essenciais do mundo (Essential Fat Acids

Leia mais

GUIA BÁSICO DE SUPLEMENTAÇÃO MAGVIT

GUIA BÁSICO DE SUPLEMENTAÇÃO MAGVIT GUIA BÁSICO DE SUPLEMENTAÇÃO MAGVIT SUPLEMENTAÇÃO ALIMENTAR O QUE É? Os suplementos vão muito além do mundo esportivo, sendo qualquer substância que venha a suprir necessidades de nutrientes no organismo,

Leia mais

DIZERES DE ROTULAGEM MIDWAY ANABOL PACK

DIZERES DE ROTULAGEM MIDWAY ANABOL PACK DIZERES DE ROTULAGEM MIDWAY ANABOL PACK Contém: 30 sachês Indústria Brasileira WILD BCAA AMINOÁCIDOS DE CADEIA RAMIFICADA EM TABLETES (Tablete Amarelo) Porção de 3 g (3 tabletes) L-leucina 618 mg - L-isoleucina

Leia mais

ARTROnite. Para o cuidado e manutenção da saúde das articulações COLÁGENO TIPO mg

ARTROnite. Para o cuidado e manutenção da saúde das articulações COLÁGENO TIPO mg Para o cuidado e manutenção da saúde das articulações ARTROnite COLÁGENO TIPO 2 40 mg de COLÁGENO TIPO 2 ARTROnite é um suplemento alimentar à base de colágeno não hidrolisado tipo 2, principal proteína

Leia mais

18g de proteínas por barra

18g de proteínas por barra NEW 18g de proteínas por barra PROTEIN BAR AGE OUTSIDE é uma nutrição prática e deliciosa com 39% de Proteínas de Alto Valor Biológico, 22 Vitaminas e Minerais em uma só barra. MAIS VANTAGENS: PROTEIN

Leia mais

A salada verde deveria fazer parte das refeições de todas as pessoas, pois as folhas,

A salada verde deveria fazer parte das refeições de todas as pessoas, pois as folhas, Alface, rúcula, agrião e acelga são aliados da dieta e ricos em nutrientes Essas folhas devem fazer parte da alimentação de todas as pessoas e fornecem vitaminas, minerais e outros componentes importantes

Leia mais

SUPLEMENTAÇÃO COM NUTRILITE É SIMPLES.

SUPLEMENTAÇÃO COM NUTRILITE É SIMPLES. SUPLEMENTAÇÃO COM NUTRILITE É SIMPLES. NUTRILITE O MELHOR DA CIÊNCIA E O MELHOR DA NATUREZA QUEM CONHECE SABE A DIFERENÇA Mais de 60% dos brasileiros não consomem a quantidade ideal de frutas e verduras

Leia mais

Os superalimentos. Rubrica Nutricional. densidade nutricional, considerados. Os consumidores do mundo. industrializado estão a tornar-se cada vez

Os superalimentos. Rubrica Nutricional. densidade nutricional, considerados. Os consumidores do mundo. industrializado estão a tornar-se cada vez Artigo de Opinião N.º 6 14 de agosto de 2017 Rubrica Nutricional Os superalimentos Os consumidores do mundo industrializado estão a tornar-se cada vez mais conscientes da relação entre a dieta e a saúde.

Leia mais

Ficha Técnica de Produtos ISOFORT ULTRA. Pote com 900g, nos sabores: baunilha, chocolate e frutas tropicais.

Ficha Técnica de Produtos ISOFORT ULTRA. Pote com 900g, nos sabores: baunilha, chocolate e frutas tropicais. Descrição: É um alimento proteico à base de proteína isolada e hidrolisada do soro do leite. Fornece alta concentração de proteínas ultra-puras 92%, mantendo um amplo espectro de frações bioativas como

Leia mais

Tecnologia biofarmacêutica desenvolvida para melhor atender a demanda cada vez mais crescente de pacientes que necessitam da suplementação

Tecnologia biofarmacêutica desenvolvida para melhor atender a demanda cada vez mais crescente de pacientes que necessitam da suplementação Tecnologia biofarmacêutica desenvolvida para melhor atender a demanda cada vez mais crescente de pacientes que necessitam da suplementação multivitamínica e multiminerais na dosagem controlada e que garanta

Leia mais

Capítulo 13 Nutrição: Leitura de rótulos de alimentos

Capítulo 13 Nutrição: Leitura de rótulos de alimentos Capítulo 13 Nutrição: Leitura de rótulos de alimentos Ao final deste capítulo, você poderá Ø Explicar rótulos de alimentos Ø Decidir quais alimentos são melhores com base em três fatores Capítulo 13 Nutrição:

Leia mais

Benefícios gerais da actividade física

Benefícios gerais da actividade física Organização e Desenvolvimento Desportivo 2010/2011 Carmen Pereira Benefícios gerais da actividade física Introdução Benefícios gerais da actividade física Um dos principais aspectos que aumentou consideravelmente

Leia mais

Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas

Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas Eles contêm substâncias importantes para manter sua pele mais

Leia mais

17/10/2010. Você tem certeza que isso é suficiente? Mirtallo et al., 2004; Sriram & Lonchyna, 2009; Visser, ANVISA, 2005; DRI Otten et al.

17/10/2010. Você tem certeza que isso é suficiente? Mirtallo et al., 2004; Sriram & Lonchyna, 2009; Visser, ANVISA, 2005; DRI Otten et al. ESTRATÉGIAS PARA OTIMIZAR OS BENEFÍCIOS E MINIMIZAR OS RISCOS EM TN Aporte de vitaminas e minerais e Minerais: O Excesso e a Falta na Recuperação do Paciente Helena Sampaio Você tem certeza que isso é

Leia mais

VEGESOY MILK. Extrato solúvel de soja em pó

VEGESOY MILK. Extrato solúvel de soja em pó VEGESOY MILK Extrato solúvel de soja em pó INTRODUÇÃO A soja é uma leguminosa cultivada na China há mais de 5 mil anos. Ao longo do tempo passou a ser consumida por todas as populações e hoje existem diversos

Leia mais

Descubra a comida que mais se adapta ao seu gato: KITTEN ALL CATS

Descubra a comida que mais se adapta ao seu gato: KITTEN ALL CATS Concept for Life oferece ao seu gato uma ração seca especialmente desenvolvida para satisfazer as suas necessidades nutricionais especificas. O conceito nutricional, desenvolvido cientificamente, por detrás

Leia mais

hairlox L-cistina + Biotina + Minerais + Vitaminas 60 cápsulas de gelatina mole Suplemento alimentar

hairlox L-cistina + Biotina + Minerais + Vitaminas 60 cápsulas de gelatina mole Suplemento alimentar hairlox L-cistina + Biotina + Minerais + Vitaminas 60 cápsulas de gelatina mole Suplemento alimentar Hairlox contém zinco, que contribui para a manutenção de um cabelo normal e de unhas normais, e biotina,

Leia mais