PRÊMIO CRIADORES DE CINEMA E TV EDIÇÃO 2015/2016

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PRÊMIO CRIADORES DE CINEMA E TV EDIÇÃO 2015/2016"

Transcrição

1 PRÊMIO CRIADORES DE CINEMA E TV EDIÇÃO 2015/2016 O Concurso Criadores, desenvolvido pelo Clube de Criadores - é produto do Clube de Criadores e tem como objetivo fomentar a produção colaborativa de cinema e TV, oportunizando o reconhecimento de talentos. Seus principais objetivos são: Identificar e premiar novas idéias, profissionais técnicos e criadores de todo o país; Disseminar conhecimentos e experiências sobre roteiros e mercado de televisão; Promover comunidades virtuais de colaboração para produções independentes Viabilizar um banco de roteiros com consulta aberta para o mercado de TV e Cinema. Valorização de cadeias criativas locais e de talentos regionais e nacionais; Fomentar novos negócios e a criação de novos conteúdos brasileiros para televisão e cinema. DOS PARTICIPANTES Artigo 1º: Poderão participar todos os membros da comunidade online que efetuarem a inscrição e participarem de equipes de trabalho. Menores de 18 anos devem apresentar Termo de Responsabilidade conforme modelo disponibilizado em nossa página assinado por seu responsável. DAS INSCRIÇÕES: Artigo 2º: As inscrições de projetos serão efetivadas após o pagamento de taxa no valor de R$ 30,00 reais (trinta reais). Artigo 3º: A inscrição deverá ser feita mediante emissão e pagamento de boleto disponibilizado em nosso site. Artigo 3ºA: Apenas os projetos inscritos que efetuarem o pagamento da inscrição é que concorrerão aos prêmios. Artigo 3ºB: Aqueles que participarem das equipes de trabalho, (sendo comprovada sua inscrição em Formulário de Equipe),poderão concorrer a prêmios. Este expediente é necessário para filtrar os concorrentes dentre os demais participantes da rede. Os autores de Projetos (roteiros) deverão enviar para Declaração de Autoria conforme modelo disponível em nossa página e efetuar o pagamento da taxa de inscrição. Enviar também Ficha de Roteiro conforme modelo disponível em nossa página. Para as demais inscrições, (Criadores Best), basta preencher o Formulário de Equipe e enviar para o

2 DO PRAZO PARA AS INSCRIÇÕES: Terminologia: Projetos: Roteiros, argumentos, sinopses e todo o material relativo à ideia (história) tais como vídeos, áudio, fotos, etc. Galeria: Todo o trabalho finalizado que se tornou um produto (filme: longa, série, sitcom, doc e curta). Artigo 4º: 1º Criadores Class A inscrição de projetos é permanente e é de responsabilidade dos usuários. As seleções ocorrerão em prazos determinados pelo Clube de Criadores e em conformidade com os requisitos de ranqueamento. Artigo 5º: 1º Criadores Best A disponibilização dos filmes na Galeria (sitcom, longa, doc, série, curta) será de responsabilidade do Clube de Criadores. As seleções ocorrerão em prazos determinados pelo Clube de Criadores. Artigo 6º: Quanto antes os roteiristas e autores de projetos disponibilizarem seus Projetos, mais pessoas terão acesso a eles para avaliação e votação. Parágrafo Único: Um Projeto que for disponibilizado sem o pagamento da inscrição ficará indisponível até a efetivação do pagamento. Artigo 7º: Os filmes, (Galeria) assim que forem produzidos, serão disponibilizados no site para avaliação e votação para o prêmio Criadores Best. Artigo 7º A: Convém observar que o Projeto disponibilizado publicamente tem maior chance de ser escolhido, pois a votação é virtual e aberta a toda a rede. DO CRONOGRAMA: Artigo Único: DISPONIBILIZAÇÃO: É o upload do roteiro e arquivos relativos na primeira fase; ou do filme na segunda fase, para avaliação e votação. DAS CATEGORIAS Artigo 8º: As categorias premiadas são: Criadores Class premia roteiros (projetos) nas categorias: sitcom, documentário, longa e série/minissérie. É a primeira fase do concurso.

3 Criadores Best premia o produto final, ou seja: após a escolha dos roteiros, formam-se grupos de trabalho que produzirão os filmes. É a segunda fase do concurso. Na primeira fase há o prêmio Criadores Class, voltado para roteiristas e contempla as categorias: Longa; Documentário; Série; Sitcom e Curta. Os prêmios são distribuídos para 1º, 2º e 3º lugares. Na segunda fase, o Criadores Best premia 25 categorias e um prêmio especial por equipes. 1. Ator; 2. Ator Coadjuvante; 3. Atriz; 4. Atriz Coadjuvante; 5. Longa-Metragem; 6. Sitcom: 7. Série/Minissérie; 8. Longa de Animação; 9. Direção de Arte; 10. Diretor de Fotografia; 11. Figurino; 12. Filme Documentário; 13. Curta Documentário; 14. Edição de Filme; 15. Roteiro (Original); 16. Roteiro (Adaptado); 17. Efeitos Visuais; 18. Edição de Som; 19. Mixagem: 20. Curta-Metragem Filme; 21. Curta-Metragem - Animado; 22. Música (Canção); 23. Música (Trilha Sonora); 24. Maquiagem; 25. Cartaz.* 26. Prêmio por Equipe** * Cartaz" engloba o melhor projeto gráfico digital contendo: Arte do cartaz de divulgação e redação. Pacote digital (banners, flyers, vinhetas) de divulgação na internet. Teaser (trailer). * *O Prêmio Especial por equipes é concedido a todos os integrantes. DA PREMIAÇÃO: Artigo 9º: Criadores Class Estatueta (tipo Oscar ) elaborada em fundição de metal com acabamento em ouro, prata ou bronze com altura de 12 cm, base em resina black piano na altura de 3,0 cm com aplicação de plaqueta em latão escovado com gravação em baixo relevo para homenagem.

4 Concedida na fase de Roteiros. Parágrafo Único: O Criadores Class concederá o prêmio na mesma cerimônia de premiação do Criadores Best. Artigo 10º: Criadores Best Estatueta (tipo Oscar ) elaborada em fundição de metal na altura de 27cm, acabamento ouro polido (escultura e rolo de filme) com base em resina preta na altura de 8cm no diâmetro de 12,5cm, totalizando 35cm, com plaqueta em latão escovado com gravação em baixo relevo esmaltado para homenagem, com peso aproximado de 3,4 kg. Concedida aos artistas, diretores e produtores após a produção do filme. Artigo 11º: Criadores Team Estatueta (tipo Oscar ) elaborada em resina na altura de 12cm, acabamento cor sólida (escultura e rolo de filme) com base em resina preta na altura de 3,0 cm com aplicação de plaqueta em latão escovado com gravação em baixo relevo para homenagem. Concedido a todos os integrantes da equipe, inscritos. DOS PROJETOS: Artigo 12º: Não há limite para quantidade de projetos. Na primeira fase cada participante poderá inscrever livremente os seus projetos (roteiros). A taxa é individual por projeto. Você pode inscrever quantos projetos quiser pagando a respectiva taxa para cada projeto. Artigo 13º: Os roteiros deverão ser apresentados em formato de roteiro audiovisual desenvolvido em software de roteiro ou em templates para editores de texto. Você pode utilizar softwares livres como CELTX, ou pagos como Final Draft, Movie Magic Screenwriter, entre outros. Artigo 14º: Todos os roteiros deverão ser disponibilizados no site (Seção Projetos) em formato PDF contendo, Título do roteiro, a identificação do autor e resumo (sinopse) da obra. Esse recurso facilita a identificação das obras para votação. Artigo 15º: Na segunda fase, para as Séries/Minisséries deverão ser apresentados três episódios. ; trailer (teaser) de divulgação, cartaz e banner digitais. Artigo 16º: Na segunda fase, para Longas, deverá ser apresentado o filme completo mais o trailer (teaser) de divulgação; cartaz e banner digitais. Artigo 17º: Na segunda fase, para Documentários e Curtas deverá ser apresentado filme completo mais trailer, (teaser) de divulgação; cartaz e banner digitais. Artigo 18º: Para séries e minisséries concorrerem ao prêmio, bastará apresentar apenas três episódios, no mínimo, além dos itens especificados no artigo 15º. DAS FASES: Artigo 19º: Na primeira fase, os roteiros deverão estar inscritos e disponibilizados na página Projetos do Clube de Criadores.

5 Na segunda fase, os filmes produzidos deverão ser inscritos mediante o Formulário de Equipe e disponibilizados na página Galeria de acordo com sua categoria. Esse expediente é necessário, pois a votação dos trabalhos é virtual e será feita pelos próprios membros do Clube de Criadores. DA PRODUÇÃO: Artigo 20º: O Clube de Criadores leva em conta a diferença de logística e custos de produção. Por isso instituiu o prazo aproximado oito (8) meses para a produção do filme a partir da escolha dos roteiros selecionados. É importante a interação dos membros da comunidade na formação de grupos de trabalho a fim de viabilizar as produções. A primeira fase (Criadores Class) escolhe e premia roteiros; após isso, serão formados grupos de trabalho que de acordo com seus interesses produzirão o produto final os quais serão: documentário, curta, sitcom, série ou longa. Artigo 20ºA: A produção é colaborativa e, portanto, não será devido nenhum cachê ou outra espécie de pagamento aos colaboradores e/ou integrantes das equipes de trabalho na fase dos trabalhos. Artigo 20ºB: A equipe de trabalho, portanto, deverá assinar Termo de Compromisso, disponibilizado neste site, que firmará a ciência da participação individual e voluntária. Caso haja comercialização do filme, todos os integrantes diretos deverão participar do rateio de ganhos, o que será estabelecido conforme normas de mercado de direitos autorais. Artigo 21º: Se a produção exceder o prazo, o filme concorrerá apenas à próxima edição anual do concurso em nova seleção; não sendo necessária nova inscrição. DO AUXÍLIO PRODUÇÃO: Artigo 22º: O Clube de Criadores, por meio de parcerias, concederá subsídio parcial às equipes de produção que trabalharem nos projetos selecionados conforme resultado de sorteio virtual entre as equipes inscritas. Os valores e condições do auxílio produção serão definidos e divulgados aqui no site. Artigo 23º: O Auxílio Produção contemplará 10 trabalhos na forma seguinte: 02 (dois) Longas 02 (duas) Sitcom 02 (duas) Séries/Minisséries 02 (dois) Curtas 02 (dois) Documentários Artigo 24º: O resultado da votação será disponibilizado em nossa página com.br.

6 Artigo 25º: As equipes não contempladas no resultado poderão livremente desenvolver seu projeto (filme), às suas expensas, e concorrerem também ao prêmio Criadores Best. DA CONCESSÃO DO AUXÍLIO PRODUÇÃO: Artigo 26º: O auxílio produção será liberado (em parcelas) a partir da entrega, pela equipe, do Mapa de Produção e Cronograma de Desembolso. Os cartaz e banner digitais.: O valor do auxílio produção será fixado de acordo com cada tipo de categoria. Demais detalhes sobre do auxilio produção serão informados quando de sua liberação. DAS VOTAÇÕES: Artigo 27º: As votações são virtuais (ranking cinco estrelas e botão seguidores ) e terão o resultado disponibilizado neste site. Artigo 28º: Os resultados serão disponibilizados nesta página por meio de gráficos comparativos e de resultados. Artigo 29º: A seleção será conduzida pelos próprios membros da comunidade Clube de Criadores. A seleção final dos Projetos que atingirem o nível cinco (5N) será conduzida por banca especial após estudo de viabilidade sem desmerecer o resultado do ranqueamento, sendo este, o fator preponderante. Artigo 30º: Cada Projeto poderá ser votado apenas uma vez por cada participante da rede sendo que o Clube de Criadores disporá de ferramentas para controle das votações. Artigo 30ºA: Na segunda fase, a votação se dá da mesma forma: por ranqueamento. Artigo 30ºA: Os critérios de votação e avaliações que não foram elencados aqui serão definidos em regulamento específico, na ocasião da abertura das votações. DAS OBRAS ADAPTADAS: Artigo 31º: Obras literárias entram em domínio público 70 anos após a morte do autor contados a partir de 1º de janeiro do ano subseqüente à sua morte. Assim, para efeitos do Concurso Clube de Criadores, você deverá enviar para - PDF com o print de tela do site - PDF com o print de tela de outro site como Wikipédia ou semelhante, evidenciando o ano da morte do respectivo autor. DO RESULTADO: Artigo 32º: Os resultados serão disponibilizados nesta página por meio de gráficos.

7 DA ENTREGA DOS PRÊMIOS: Artigo 33º: Os prêmios serão entregues em solenidade específica em Belo Horizonte/MG. Os vencedores que não comparecerem à entrega dos prêmios receberão as estatuetas via serviço dos Correios. DA DISTRIBUIÇÃO E EXIBIÇÃO: Artigo 34º: O Clube de Criadores não garante a distribuição e/ou exibição dos filmes e trabalhos produzidos pela comunidade. Artigo 35º: O Clube de Criadores poderá viabilizar parcerias com canais de exibição para a promoção dos filmes. Artigo 36º: O Clube de Criadores poderá intermediar a distribuição de ganhos provenientes da eventual exibição entre os membros da equipe de produção e o exibidor. DISPOSIÇÕES FINAIS Artigo 37º: Não poderão concorrer os membros da Comissão Organizadora e/ou Comissão Especial eventualmente formada. Artigo 38º: A premiação atribuída aos trabalhos não será suscetível de recursos ou impugnações. Artigo 39º: A participação no concurso implica no conhecimento e na aceitação, pelo candidato, de todas as disposições deste regulamento. Artigo 40º: Serão desclassificados os trabalhos que não atenderem as regras deste Regulamento. Artigo 41º: Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora. Artigo 42º: O participante, desde o ato da inscrição, concorda em ceder sua participação em entrevistas ou em quaisquer eventos promovidos pelo Clube de Criadores; ou em qualquer outra publicação ou mídia. Artigo 43º: Para mais informações consulte Perguntas Freqüentes em nosso site ou envie sua dúvida, crítica ou sugestão para Artigo 44º: Demais condições estão expressas em Termos de Serviço desse site. Obs. * O prazo para disponibilização de filmes é referencial e ocorrerá a partir de sua finalização pelas equipes. ** Para o prêmio Cartaz serão oferecidas duas estatuetas considerando uma dupla de criação.

CONCURSO CULTURAL DE CINEMA E TV CRIADORES - EDIÇÃO 2015/2016

CONCURSO CULTURAL DE CINEMA E TV CRIADORES - EDIÇÃO 2015/2016 CONCURSO CULTURAL DE CINEMA E TV CRIADORES - EDIÇÃO 2015/2016 O Concurso Criadores, desenvolvido pelo Clube de Criadores - é produto da Academia Online de Cinema e TV tem como objetivo fomentar a produção

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE CONCURSO ARTÍSTICO (ÁUDIOVISUAL)

Leia mais

REGULAMENTO.

REGULAMENTO. www.firjan.com.br REGULAMENTO Regulamento Prêmio Melhores Práticas Sindicais - 2016 APRESENTAÇÃO Art. 1º A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN), por meio da Diretoria Executiva

Leia mais

EDITAL INTERNO Nº 002/2012

EDITAL INTERNO Nº 002/2012 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO DO CAMPUS RIO DE JANEIRO EDITAL INTERNO Nº 002/2012 I CONCURSO A EXPRESSÃO DA ARTE NO

Leia mais

REGULAMENTO DO IV FESTIVAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

REGULAMENTO DO IV FESTIVAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS REGULAMENTO DO IV FESTIVAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável e Solidário da Região Sisaleira Fundação APAEB através do Projeto Giração Inclusão Sociocultural e

Leia mais

PORTO7 Festival Internacional de Curtas-metragens do Porto Edição 2012

PORTO7 Festival Internacional de Curtas-metragens do Porto Edição 2012 PORTO7 Festival Internacional de Curtas-metragens do Porto Edição 2012 - REGULAMENTO Artigo 1º Organização é um evento organizado pela FICP Associação para a promoção da cultura, cinema, artes e meios

Leia mais

1º Concurso: Ilusão de Ótica com Objetos Tridimensionais - Arte e Ciência. Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O CONCURSO

1º Concurso: Ilusão de Ótica com Objetos Tridimensionais - Arte e Ciência. Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O CONCURSO 1º Concurso: Ilusão de Ótica com Objetos Tridimensionais - Arte e Ciência. Parágrafo único Tema: luz, ciência e vida. Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O CONCURSO Art. 1º. O Concurso: Ilusão de Ótica com Objetos

Leia mais

PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013.

PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013. PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013. Estabelece normas para o I Festival de Samba Autoral de Teresina, fixa o valor dos prêmios e dá outras providências. O Presidente da Fundação Municipal

Leia mais

MOSTRA DE CINEMA INDEPENDENTE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

MOSTRA DE CINEMA INDEPENDENTE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO A Mostra Audiovisual de Filmes Independentes de São José do Rio Preto tem por finalidade promover a troca de experiências entre artistas e público, um contato direto com as obras produzidas na cidade,

Leia mais

CONCURSO CULTURAL DE BOLSAS PARA O LABORATÓRIO DE INTERPRETAÇÃO PARA TV E CINEMA

CONCURSO CULTURAL DE BOLSAS PARA O LABORATÓRIO DE INTERPRETAÇÃO PARA TV E CINEMA CONCURSO CULTURAL DE BOLSAS PARA O LABORATÓRIO DE INTERPRETAÇÃO PARA TV E CINEMA REGULAMENTO 1. DO OBJETIVO Este Concurso Cultural de Bolsas é promovido pela SAGARANA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA, empresa

Leia mais

b - Não serão aceitas inscrições cuja ficha não esteja devidamente preenchida.

b - Não serão aceitas inscrições cuja ficha não esteja devidamente preenchida. REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO O 7º Festival de Curtas é uma idealização e realização da Área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias da Escola Técnica Machado de Assis. O 7º Festival de Curta é uma mostra

Leia mais

Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO II AS CONDIÇÕES DOS TRABALHOS INSCRITOS

Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO II AS CONDIÇÕES DOS TRABALHOS INSCRITOS UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ UESPI IV SIMPÓSIO REGIONAL DE DIVERSIDADE BIOLÓGICA E XVII SEMANA DE BIOLOGIA: BIODIVERSIDADE FAUNÍSTICA E FLORÍSTICA DO PIAUÍ Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO

Leia mais

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO NOVOS TALENTOS CINEMA E VÍDEO, PROMOVIDO PELO CONSULADO- GERAL DO BRASIL EM TÓQUIO

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO NOVOS TALENTOS CINEMA E VÍDEO, PROMOVIDO PELO CONSULADO- GERAL DO BRASIL EM TÓQUIO REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO NOVOS TALENTOS CINEMA E VÍDEO, PROMOVIDO PELO CONSULADO- GERAL DO BRASIL EM TÓQUIO 1. O Concurso NOVOS TALENTOS CINEMA E VÍDEO consiste em um concurso de filmes

Leia mais

Edital Prêmio Literário USCS 2012

Edital Prêmio Literário USCS 2012 1 Edital Prêmio Literário USCS 2012 A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), por meio de seu Núcleo de Ação Cultural, torna público o Edital Prêmio Literário USCS

Leia mais

XXIV SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DE MOCOCA 2016 Realização Departamento de Cultura e Turismo Prefeitura Municipal de Mococa

XXIV SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DE MOCOCA 2016 Realização Departamento de Cultura e Turismo Prefeitura Municipal de Mococa XXIV SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DE MOCOCA 2016 Realização Departamento de Cultura e Turismo Prefeitura Municipal de Mococa Período de Inscrição: 05 de Agosto a 16 de Setembro de 2016 Divulgação dos artistas

Leia mais

Art. 3º O Prêmio será concedido às melhores propostas nas seguintes categorias:

Art. 3º O Prêmio será concedido às melhores propostas nas seguintes categorias: Art. 1º A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Institucional e Industrial, lança a 1ª edição do Prêmio Melhores Práticas Sindicais, que

Leia mais

Gerência de Projetos da Área de Educação Artística CONCURSO NACIONAL DE CARTÕES DE NATAL REGULAMENTO GERAL

Gerência de Projetos da Área de Educação Artística CONCURSO NACIONAL DE CARTÕES DE NATAL REGULAMENTO GERAL Gerência de Projetos da Área de Educação Artística CONCURSO NACIONAL DE CARTÕES DE NATAL REGULAMENTO GERAL Capítulo I Da Finalidade Art. 1º - O Concurso Nacional de Cartões de Natal tem por finalidade

Leia mais

Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda categoria Acadêmica

Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda categoria Acadêmica 2016 Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda categoria Acadêmica PRÊMIO O Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda (PRCB), em

Leia mais

Câmpus Francisco Beltrão REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK

Câmpus Francisco Beltrão REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK DO OBJETO 1. A UTFPR,, promove O Câmpus em um Click. A Mostra de Fotografia tem como objetivo retratar o dia a dia, espaço e pessoas que fazem parte

Leia mais

REGULAMENTO Versão 1

REGULAMENTO Versão 1 REGULAMENTO 2016 3.8.2016 - Versão 1 O 2º Concurso de Vídeo dos Escoteiros do Brasil é uma iniciativa dos Escoteiros do Brasil, aberta à participação de qualquer pessoa associada à União dos Escoteiros

Leia mais

E D I T A L. Itatiba, 10 de setembro de 2013.

E D I T A L. Itatiba, 10 de setembro de 2013. EDITAL DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO 2013 ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E ESTABELECE CRITÉRIOS PARA O CONCURSO DE FOTOGRAFIAS CIDADES E ARQUITETURA. A Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo

Leia mais

XXXVIII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2016

XXXVIII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2016 XXXVIII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2016 REGULAMENTO O Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria, criado pela Lei Municipal n 1974/78, promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Maria,

Leia mais

PERGUNTAS E RESPOSTAS

PERGUNTAS E RESPOSTAS PERGUNTAS E RESPOSTAS 1.Como Funciona o Concurso? O concurso é de autoria da União Postal Universal que congrega atividades postais de 191 países em todo mundo. No Brasil ele é realizado pelos Correios

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE MÚSICA DE GUARAPARI

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE MÚSICA DE GUARAPARI REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE MÚSICA DE GUARAPARI 01. DA REALIZAÇÃO: O 1 festival de música de Guarapari é um convite aberto a todas os músicos e bandas residentes em Guarapari com a realização da Band FM

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO MUSICAL DE COMPOSIÇÃO PROJETO GURI 21 ANOS

REGULAMENTO CONCURSO MUSICAL DE COMPOSIÇÃO PROJETO GURI 21 ANOS REGULAMENTO CONCURSO MUSICAL DE COMPOSIÇÃO PROJETO GURI 21 ANOS Termos e Condições para participação - AMIGOS DO GURI INTRODUÇÃO A ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO PROJETO GURI ORGANIZAÇÃO SOCIAL DA CULTURA, com sede

Leia mais

INSCRIÇÃO E ENTREGA DOS PROJETOS

INSCRIÇÃO E ENTREGA DOS PROJETOS REGULAMENTO 2013 O Salão Jovem Designer tem por objetivo incentivar, divulgar e premiar a produção conceitual e técnica nas áreas de Design e Moda dos acadêmicos e egressos da Universidade Feevale. Poderão

Leia mais

Regulamento Documentários. 2. Formato pra exibição no festival: DCP. 3. Produções finalizadas a partir de janeiro de 2016.

Regulamento Documentários. 2. Formato pra exibição no festival: DCP. 3. Produções finalizadas a partir de janeiro de 2016. Regulamento 2017 Objetivos O É Tudo Verdade Festival Internacional de Documentários tem por objetivo promover o documentário e proporcionar uma maior reflexão sobre o gênero. Período A 22ª edição do festival

Leia mais

Podem participar crianças, adolescentes e adultos, inscrevendo-se em categoria de acordo com a faixa etária.

Podem participar crianças, adolescentes e adultos, inscrevendo-se em categoria de acordo com a faixa etária. 1. O CONCURSO O Concurso de Talentos mostre sua ideia, com o tema Respeito no trânsito é respeito à vida, é promovido pela Auto Escola Salomão, euamomeubairro.com Bairro online, Associação Comunitária

Leia mais

XVII SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO

XVII SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO XVII SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 1 APRESENTAÇÃO - A Faculdade Católica Salesiana do Espírito Santo promoverá, entre os dias 08 a 09 de dezembro de 2015, a

Leia mais

Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias. Concurso Energisa de Redação 2014 EDITAL

Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias. Concurso Energisa de Redação 2014 EDITAL Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias. EDITAL OBJETO: Seleção de trabalhos para o CAPÍTULO I DO OBJETIVO 1.1 O tem por objetivo promover, dinamizar e exercitar a produção textual (redação de âmbito

Leia mais

Seguem abaixo o regulamento completo do Concurso e a Ficha de Inscrição que deverá ser entregue preenchida juntamente com o trabalho.

Seguem abaixo o regulamento completo do Concurso e a Ficha de Inscrição que deverá ser entregue preenchida juntamente com o trabalho. Caro(a) Estudante de Publicidade e Propaganda As inscrições para o Concurso de Publicidade e Propaganda 2010 Eleições: O Voto Consciente estarão abertas no período de 27 de abril a 8 de maio, na Diretoria

Leia mais

1º Festival de comédia Segunda com Sorriso de Primeira Shopping Nova Iguaçu

1º Festival de comédia Segunda com Sorriso de Primeira Shopping Nova Iguaçu EncontrArte Apresenta 1º Festival de comédia Segunda com Sorriso de Primeira Shopping Nova Iguaçu Edital 09 de maio a 29 de maio de 2016 A AncarIvanhoe, junto com a produtora EncontrArte lançam o 1º Festival

Leia mais

Evento de âmbito interno promovido pela Federação das Associações dos Empregados da Embrapa - FAEE, em parceria com as Associações dos Empregados da

Evento de âmbito interno promovido pela Federação das Associações dos Empregados da Embrapa - FAEE, em parceria com as Associações dos Empregados da REGULAMENTO Evento de âmbito interno promovido pela Federação das Associações dos Empregados da Embrapa - FAEE, em parceria com as Associações dos Empregados da Embrapa AEEs SUMÁRIO: 1 Dos Objetivos 2

Leia mais

I FESTIVAL DAS ARTES DO IFRJ CAMPUS NILÓPOLIS REGULAMENTO GERAL Nº01/2016

I FESTIVAL DAS ARTES DO IFRJ CAMPUS NILÓPOLIS REGULAMENTO GERAL Nº01/2016 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro Campus Nilópolis I FESTIVAL DAS ARTES DO IFRJ CAMPUS NILÓPOLIS

Leia mais

1. Apresentação Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 2. Do objeto Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 3.

1. Apresentação Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 2. Do objeto Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 3. 1. Apresentação Por meio do presente edital, o Festival de Fotografia de Tiradentes/Foto em Pauta, a Editora Tempo d Imagem e a Ipsis Gráfica e Editora realizam, no corrente ano de 2016, a segunda edição

Leia mais

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS UEMS/NAVIRAÍ

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS UEMS/NAVIRAÍ ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS UEMS/NAVIRAÍ Solte suas ideias! Está aberto o Concurso para escolha da Logomarca do curso de Engenharia de Alimentos!

Leia mais

EDITAL 01/2016 I CONCURSO DE REDAÇÃO DO MUNICÍPIO DE LAGO DA PEDRA-MARANHÃO

EDITAL 01/2016 I CONCURSO DE REDAÇÃO DO MUNICÍPIO DE LAGO DA PEDRA-MARANHÃO EDITAL 01/2016 I CONCURSO DE REDAÇÃO DO MUNICÍPIO DE LAGO DA PEDRA-MARANHÃO O Poder Judiciário do Estado do Maranhão, através da 1ª Vara da Comarca de Lago da Pedra/MA, promove o I CONCURSO DE REDAÇÃO

Leia mais

2. OBJETIVOS DO CONCURSO

2. OBJETIVOS DO CONCURSO 1. SOBRE O CONCURSO 1.1. O Concurso Melhor Molho de Pimenta do Brasil 2016 é uma realização da Loucos Por Pimentas e passa a ser denominado apenas de CONCURSO neste regulamento; 1.2. A organização do CONCURSO

Leia mais

CONCURSO CULTURAL FOTOGRAFE EM ALTA

CONCURSO CULTURAL FOTOGRAFE EM ALTA CONCURSO CULTURAL FOTOGRAFE EM ALTA A BASE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, empresa privada localizada na Rua Luiz Henriques Campos Filho, 456 - sala 01, bairro Alto São Luiz, com inscrição no CNPJ sob o

Leia mais

COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO TIJUCAS EDITAL DO 6º CONCURSO DE REDAÇÃO

COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO TIJUCAS EDITAL DO 6º CONCURSO DE REDAÇÃO COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO TIJUCAS EDITAL DO 6º CONCURSO DE REDAÇÃO O presidente do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento

I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento I DOS OBJETIVOS Em sua primeira edição, o I Prêmio URCA de Literatura de Cordel atende ao objetivo de estimular a leitura e a produção literária no Cariri

Leia mais

Regulamento da Competição de Engenharia Desafio MECGyver 2016.

Regulamento da Competição de Engenharia Desafio MECGyver 2016. Regulamento da Competição de Engenharia Desafio MECGyver 2016. Artigo 1º A competição de Engenharia: a) O primeiro Desafio MECGyver será composta pela modalidade de Team Design. A prova a qual as equipes

Leia mais

XI FESTIVAL AUDIOVISUAL DE CAMPINA GRANDE COMUNICURTAS UEPB REGULAMENTO

XI FESTIVAL AUDIOVISUAL DE CAMPINA GRANDE COMUNICURTAS UEPB REGULAMENTO XI FESTIVAL AUDIOVISUAL DE CAMPINA GRANDE COMUNICURTAS UEPB 1. O Festival: REGULAMENTO A décima primeira edição do Festival Audiovisual de Campina Grande Comunicurtas UEPB será realizada entre os dias

Leia mais

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO NATAL DO CORAÇÃO REGULAMENTO

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO NATAL DO CORAÇÃO REGULAMENTO 1º CONCURSO FOTOGRÁFICO NATAL DO CORAÇÃO REGULAMENTO 1 APRESENTAÇÃO: 1.1 O Concurso Fotográfico NATAL DO CORAÇÃO 2012, é uma iniciativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL) e Prefeitura

Leia mais

Regulamento Campanha de Incentivo Brasil - Vendo Melhor ABAV. Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais.

Regulamento Campanha de Incentivo Brasil - Vendo Melhor ABAV. Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais. Regulamento Campanha de Incentivo Brasil - Vendo Melhor ABAV Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais. Período 1ª Fase: Novembro de 2008 a Fevereiro de 2009.

Leia mais

SHOW DE TALENTOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2016

SHOW DE TALENTOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2016 SHOW DE TALENTOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2016 APRESENTAÇÃO O Evento "Show de Talentos 2016" tem por objetivo descobrir novos talentos no Colégio Agostiniano São José, divulgar habilidades artísticas,

Leia mais

III CONCURSO PROCON CULTURAL EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO

III CONCURSO PROCON CULTURAL EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO III CONCURSO PROCON CULTURAL EDITAL DE ABERTURA A Secretaria de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos, através da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor - Procon/AL, em parceira

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL II SALÃO DE AÇÕES AFIRMATIVAS. 19 a 23 de outubro de 2015 CAMPUS DO VALE

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL II SALÃO DE AÇÕES AFIRMATIVAS. 19 a 23 de outubro de 2015 CAMPUS DO VALE UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL II SALÃO DE AÇÕES AFIRMATIVAS 19 a 23 de outubro de 2015 CAMPUS DO VALE REGULAMENTO 1. Objetivo O II Salão de Ações Afirmativas da UFRGS tem como objetivo a divulgação

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEU JEITO DE VER O SOLO

EDITAL DE CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEU JEITO DE VER O SOLO EDITAL DE CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEU JEITO DE VER O SOLO Você já imaginou aquela foto que você tirou e acha formidável ou que traz informações interessantes sobre o solo sendo premiada no dia 5 de dezembro

Leia mais

REGULAMENTO DA MOSTRA DE VALORES GENTILEZA GERA GENTILEZA 2015

REGULAMENTO DA MOSTRA DE VALORES GENTILEZA GERA GENTILEZA 2015 REGULAMENTO DA MOSTRA DE VALORES GENTILEZA GERA GENTILEZA 2015 1. INTRODUÇÃO 1.1. A Mostra de Valores Gentileza gera Gentileza consiste na seleção e premiação dos melhores trabalhos literários, artísticos

Leia mais

1. DO OBJETO 1.1 O presente Edital tem como objeto a seleção de candidatos visando o desenvolvimento das atividades descritas no item 2.2.

1. DO OBJETO 1.1 O presente Edital tem como objeto a seleção de candidatos visando o desenvolvimento das atividades descritas no item 2.2. EDITAL SEDETEC Nº 01/2013, DE 26 DE AGOSTO DE 2013 UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA CHAMADA PARA INSCRIÇÕES NO PROJETO DE EXTENSÃO DISSEMINAÇÃO DA CULTURA DO EMPREENDEDORISMO E DA INOVAÇÃO DA UFJF

Leia mais

Concurso para a escolha do novo uniforme é promovido pelo Colégio Estadual Castro Alves

Concurso para a escolha do novo uniforme é promovido pelo Colégio Estadual Castro Alves Concurso para a escolha do novo uniforme é promovido pelo Colégio Estadual Castro Alves Estão abertas as inscrições para o concurso Escolha seu novo uniforme, do Colégio estadual Castro Alves. Os interessados

Leia mais

Esta é uma realização da Projeto 6 em parceria com o ISEC Instituto Serrano de Economia Criativa.

Esta é uma realização da Projeto 6 em parceria com o ISEC Instituto Serrano de Economia Criativa. O Concurso ROTEIROS E IDEIAS INOVADORAS PARA TV é parte integrante do evento Serra Criativa Fun Fest a ser realizado no dia 31 de outubro e 01 de novembro de 2014, nas localidades de Lumiar e São Pedro

Leia mais

OBJETO: Seleção de presépios natalinos para o Concurso Energisa de Presépios 2016

OBJETO: Seleção de presépios natalinos para o Concurso Energisa de Presépios 2016 Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2016 EDITAL OBJETO: Seleção de presépios natalinos para o Concurso Energisa de Presépios 2016 CAPÍTULO I DO OBJETIVO 1.1 O Concurso

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO DE TÊNIS DE MESA DOS SURDOS JOINVILLE/SC

CAMPEONATO BRASILEIRO DE TÊNIS DE MESA DOS SURDOS JOINVILLE/SC REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS Art. 1º Este regulamento é o documento composto conjunto das disposições que regem ao Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa dos Surdos - 2015. Art.

Leia mais

I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO

I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO 1 TEMA: Árvore: símbolo da vida, parte da minha história! 2 OBJETIVO Diante do maior desafio atual da humanidade que é a preservação do

Leia mais

CONCURSO DE IDEIAS INOVADORAS

CONCURSO DE IDEIAS INOVADORAS CONCURSO DE IDEIAS INOVADORAS A Direção Geral, a Diretoria de Pesquisa e Inovação e a Diretoria de Extensão do Campus Natal Central, tornam público o presente Edital e convidam os estudantes desta unidade

Leia mais

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º A Comissão Cultural do III Congresso SAMMG, com a finalidade de incentivar e valorizar as habilidades artísticas do estudante

Leia mais

Festival Internacional de Cinema da Praia REGULAMENTO. Artigo 1º. (Objectivo)

Festival Internacional de Cinema da Praia REGULAMENTO. Artigo 1º. (Objectivo) Festival Internacional de Cinema da Praia REGULAMENTO Artigo 1º (Objectivo) PLATEAU Festival Internacional de Cinema da Praia, tem como objectivo principal a exibição pública de filmes de todo o mundo

Leia mais

REGULAMENTO DO II CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA

REGULAMENTO DO II CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA REGULAMENTO DO II CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA I DAS APRESENTAÇÕES E OBJETIVOS Art. 1º - O Curso de Letras do Centro Universitário UNIVATES promove o II Concurso de Escrita Criativa. Art. 2º - O II Concurso

Leia mais

SIMULADO DO ENEM 2016

SIMULADO DO ENEM 2016 Para participar do Simulado do Enem 2016 não é necessário fazer agendamento para realização das provas. Os alunos participarão de forma independente e de acordo com a sua disponibilidade, desde que dentro

Leia mais

Concurso para Escolha da Marca. do Comitê Ulbra 500 Anos da Reforma Luterana REGULAMENTO

Concurso para Escolha da Marca. do Comitê Ulbra 500 Anos da Reforma Luterana REGULAMENTO Concurso para Escolha da Marca do Comitê Ulbra 500 Anos da Reforma Luterana REGULAMENTO O Comitê Ulbra 500 Anos da Reforma Luterana promove o presente Concurso para escolha da marca do referido Comitê,

Leia mais

VI Jornada Severino Sombra Tema: Oportunidades e desafios: como fazer o seu conhecimento campeão?

VI Jornada Severino Sombra Tema: Oportunidades e desafios: como fazer o seu conhecimento campeão? VI Jornada Severino Sombra Tema: Oportunidades e desafios: como fazer o seu conhecimento campeão? 1. Objetivos: Trazer ao conhecimento e à apreciação da comunidade os resultados dos projetos de Extensão

Leia mais

REGULAMENTO DO OBJETIVO

REGULAMENTO DO OBJETIVO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPIRANGA DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE DMA CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA DE ÁRVORES NATIVAS BRASILEIRAS NO MUNICÍPIO DE SAPIRANGA DO OBJETIVO, DAS

Leia mais

Minha Cidade Top - GUARULHOS. tema Cidade. Regulamento

Minha Cidade Top - GUARULHOS. tema Cidade. Regulamento CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADOR Minha Cidade é Top Guarulhos 2016 tema Cidade Regulamento 1. Disposições Gerais 1.1 O Concurso de Fotografia "Minha Cidade é Top - Guarulhos 2016", promovido Studio KPD Produções,

Leia mais

1) O período de inscrição será de 06 de maio a 20 de junho de 2014.

1) O período de inscrição será de 06 de maio a 20 de junho de 2014. 1 FESTIVAL DE VITÓRIA - 21º VITÓRIA CINE VÍDEO De 12 a 17 de setembro de 2014 REGULAMENTO APRESENTAÇÃO Realizado pela Galpão Produções e pelo Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA), o Festival de Vitória

Leia mais

EDITAL Nº 01/2016. I CONCURSO DE DESENHOS DO CENTRO DE CONCILIAÇÃO DA JFRN: Ficar de mal não é legal. Em vez de arengar, vamos conversar!

EDITAL Nº 01/2016. I CONCURSO DE DESENHOS DO CENTRO DE CONCILIAÇÃO DA JFRN: Ficar de mal não é legal. Em vez de arengar, vamos conversar! EDITAL Nº 01/2016 I CONCURSO DE DESENHOS DO CENTRO DE CONCILIAÇÃO DA JFRN: Ficar de mal não é legal. Em vez de arengar, vamos conversar! O Centro de Conciliação da JFRN, tomando parte das comemorações

Leia mais

Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Química da UFSM REGULAMENTO. Capítulo I. Do Concurso e Seu Objetivo

Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Química da UFSM REGULAMENTO. Capítulo I. Do Concurso e Seu Objetivo Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Química da UFSM REGULAMENTO Capítulo I Do Concurso e Seu Objetivo Art. 1º O Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da Universidade Federal de Santa Maria

Leia mais

REGULAMENTO. 1º Concurso de Fotografia Feevale

REGULAMENTO. 1º Concurso de Fotografia Feevale REGULAMENTO 1º Concurso de Fotografia Feevale Edição 2015 Madrugadão O 9º MADRUGADÃO FEEVALE é um Concurso promovido pelo Instituto de Ciências Sociais Aplicadas por meio dos Cursos de Comunicação Social

Leia mais

REGULAMENTO PARA AS ESCOLAS DA VI CONVOCATÓRIA ENCAIXANDO A ARTE

REGULAMENTO PARA AS ESCOLAS DA VI CONVOCATÓRIA ENCAIXANDO A ARTE REGULAMENTO PARA AS ESCOLAS DA VI CONVOCATÓRIA ENCAIXANDO A ARTE 1. A convocatória contempla modalidades de arte sobre suporte definido: caixa de fósforos; 2. Cada escola, instituição regular de ensino,

Leia mais

b) Os certames estadual e regional acontecerão simultaneamente porém, apresentam normas e condições de inscrição distintas.

b) Os certames estadual e regional acontecerão simultaneamente porém, apresentam normas e condições de inscrição distintas. REGULAMENTO DO 4º CINESERRA (2016) FESTIVAL DO AUDIOVISUAL DA SERRA GAÚCHA CAPÍTULO I - SOBRE O EVENTO a) O CINESERRA é um festival de cinema anual que destaca e premia as produções audiovisuais em âmbito

Leia mais

I HACKATHON - UNIMED REGIONAL MARINGÁ

I HACKATHON - UNIMED REGIONAL MARINGÁ I HACKATHON - UNIMED REGIONAL MARINGÁ Regulamento O evento I HACKATHON UNIMED REGIONAL MARINGÁ é promovido pela UNIMED REGIONAL MARINGÁ e tem por objetivo incentivar os novos talentos criativos e empreendedores

Leia mais

Concurso Literário Coleção Vertentes Edital nº 01/2015, de 06 de novembro de 2015

Concurso Literário Coleção Vertentes Edital nº 01/2015, de 06 de novembro de 2015 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CENTRO EDITORIAL E GRÁFICO Concurso Literário Coleção Vertentes Edital nº 01/2015, de 06 de novembro de 2015 A Universidade Federal de Goiás, por intermédio

Leia mais

PRÊMIO DE FOTOGRAFIA DO FESTIVAL DE VÍDEO FIT 2.0

PRÊMIO DE FOTOGRAFIA DO FESTIVAL DE VÍDEO FIT 2.0 PRÊMIO DE FOTOGRAFIA DO FESTIVAL DE VÍDEO FIT 2.0 I DA PROMOÇÃO E DA REALIZAÇÃO Artigo 1º A Primeira Edição do Prêmio de Fotografia do Festival de Vídeo FIT 2.0 será realizada na cidade de Santarém/PA,

Leia mais

EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE O Programa de Pós-Graduação Profissional em Economia (PROPEC) da Universidade Federal

Leia mais

Promoção Faça com Primor FAQ

Promoção Faça com Primor FAQ Promoção Faça com Primor FAQ 01. Quem pode participar da Promoção? Resposta: Podem participar desta Promoção todos os consumidores pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no território

Leia mais

DO 2º CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E DESENHO IFB CAMPUS RIACHO FUNDO 2016

DO 2º CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E DESENHO IFB CAMPUS RIACHO FUNDO 2016 DO 2º CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E DESENHO IFB 2016 REGULAMENTO 1. O 2 Concurso Cultural de REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E DESENHO IFB CAMPUS RIACHO FUNDO - 2016 foi instituído pela Direção-Geral;

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA Um olhar sobre a UENF Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 17 a 20 de outubro de PÚBLICO ALVO 1.

REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA Um olhar sobre a UENF Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 17 a 20 de outubro de PÚBLICO ALVO 1. REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA Um olhar sobre a UENF Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 17 a 20 de outubro de 2016. 1. PÚBLICO ALVO 1.1 Toda a comunidade, Alunos e servidores da UENF e público

Leia mais

Lamparina Publica. Concurso. Apresentação O QUE É ISSO? Seleção de 07 projetos de livros (prontos ou em construção) para publicação no ano de 2017:

Lamparina Publica. Concurso. Apresentação O QUE É ISSO? Seleção de 07 projetos de livros (prontos ou em construção) para publicação no ano de 2017: O QUE É ISSO? 30 Concurso Lamparina Publica Apresentação Seleção de 07 projetos de livros (prontos ou em construção) para publicação no ano de 2017: Categoria: Prosa 02 projetos de livros de prosa Criação

Leia mais

REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições, torna pública a realização do CONCURSO DE REDAÇÃO no âmbito da Secretaria de Educação, destinado a estudantes das Escolas Públicas Estaduais do Estado

Leia mais

Edital de chamamento Mostra Fotográfica Flores do Campus

Edital de chamamento Mostra Fotográfica Flores do Campus Edital de chamamento Mostra Fotográfica Flores do Campus O IFAM - Campus Manaus Zona Leste vem por meio deste tornar público o presente Edital da Mostra Fotográfica: FLORES DO CAMPUS, que regulamenta as

Leia mais

XVIII CONCURSO DE ARTES PLÁSTICAS e de FOTOGRAFIA CAP 2016

XVIII CONCURSO DE ARTES PLÁSTICAS e de FOTOGRAFIA CAP 2016 XVIII CONCURSO DE ARTES PLÁSTICAS e de FOTOGRAFIA CAP 2016 REGULAMENTO 1. PARTICIPANTES Associados do CAP maiores de 12 anos 2. S Pintura Figurativa Pintura Abstrata Pintura Acadêmica Escultura Aquarela

Leia mais

FILME EM MINAS - PROGRAMA DE ESTÍMULO AO AUDIOVISUAL ª EDIÇÃO

FILME EM MINAS - PROGRAMA DE ESTÍMULO AO AUDIOVISUAL ª EDIÇÃO ANEXO VI: FILME EM MINAS - PROGRAMA DE ESTÍMULO AO AUDIOVISUAL 2014 7ª EDIÇÃO REGULAMENTO - DESENVOLVIMENTO DE ROTEIROS 1. DO OBJETO DA PREMIAÇÃO 1.1 Serão analisadas propostas de desenvolvimento de roteiros

Leia mais

EDITAL CONCURSO CALENDÁRIO 2017 da UFRR - Roraima contemporâneo: cenário cultural.

EDITAL CONCURSO CALENDÁRIO 2017 da UFRR - Roraima contemporâneo: cenário cultural. EDITAL CONCURSO CALENDÁRIO 2017 da UFRR - Roraima contemporâneo: cenário cultural. A Coordenadoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Roraima (COORDCOM/UFRR) torna público o Concurso Cultural

Leia mais

Centro Empresarial Prefeito Paulo Frederico Toledo, 160 Bairro Arco-Íris - Santa Rita do Sapucaí MG CEP Fone/Fax: (35) 3471.

Centro Empresarial Prefeito Paulo Frederico Toledo, 160 Bairro Arco-Íris - Santa Rita do Sapucaí MG CEP Fone/Fax: (35) 3471. CONCURSO DE REDAÇÃO DOS 25 ANOS DO VALE DA ELETRÔNICA A Associação Industrial de Santa Rita do Sapucaí, o SINDVEL Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO GRUPO DE PESQUISA MÍDIA, CONHECIMENTO E MEIO AMBIENTE (MCMA): OLHARES DA AMAZÔNIA MCMA/PRPPG Edital 001/2015 EDITAL DE CHAMADA PARA

Leia mais

1.3. Quem promove o Festival é a Paróquia Nossa Senhora das Graças, Feira de Santana/BA.

1.3. Quem promove o Festival é a Paróquia Nossa Senhora das Graças, Feira de Santana/BA. Regulamento 1. SOBRE O FESTIVAL 1.1. O 1º FÉ EM CANÇÃO FESTIVAL DE MÚSICA CATÓLICA, denominado neste como Fé Em Canção, é realizado pela PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS FEIRA DE SANTANA/BA, com o objetivo

Leia mais

I CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO - UNISEPE

I CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO - UNISEPE I CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO - UNISEPE O primeiro concurso Cultural de Redação das Faculdades Integradas do Vale do Ribeira sobre o tema VOTO um meio para promover as transformações sociais no Brasil

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO INTERNA Nº 01 IV CONCURSO DE CONTOS DO IF GOIANO

EDITAL DE SELEÇÃO INTERNA Nº 01 IV CONCURSO DE CONTOS DO IF GOIANO SERVIÇO PÚBLICO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO - PROEX EDITAL DE SELEÇÃO INTERNA

Leia mais

Concurso de Curtas STOP Sem Tabus, Opressões e Preconceitos - Regulamento

Concurso de Curtas STOP Sem Tabus, Opressões e Preconceitos - Regulamento Concurso de Curtas STOP Sem Tabus, Opressões e Preconceitos - Regulamento Objetivos No âmbito do Movimento contra o Discurso de Ódio do Conselho da Europa, campanha à qual o Conselho Nacional de Juventude

Leia mais

EDITAL nº. 001/2015-DG/CAMPUS AVANÇADO-CL/IFMG/SETEC/MEC. CONCURSO PARA ESCOLHA DO UNIFORME ESTUDANTIL Câmpus Avançado Conselheiro Lafaiete

EDITAL nº. 001/2015-DG/CAMPUS AVANÇADO-CL/IFMG/SETEC/MEC. CONCURSO PARA ESCOLHA DO UNIFORME ESTUDANTIL Câmpus Avançado Conselheiro Lafaiete EDITAL nº. 001/2015-DG/CAMPUS AVANÇADO-CL/IFMG/SETEC/MEC Conselheiro Lafaiete, 20 de março de 2015. CONCURSO PARA ESCOLHA DO UNIFORME ESTUDANTIL Câmpus Avançado Conselheiro Lafaiete REGULAMENTO A Direção

Leia mais

Regulamento do I Festival Pernambucano de Vídeos Mobile da Juventude Cristã Navegando em Defesa das Águas

Regulamento do I Festival Pernambucano de Vídeos Mobile da Juventude Cristã Navegando em Defesa das Águas Regulamento do I Festival Pernambucano de Vídeos Mobile da Juventude Cristã Navegando em Defesa das Águas Recife, 06 de Maio de. 1 DA FINALIDADE O I Festival Pernambucano de Vídeos Mobile da Juventude

Leia mais

Educação Saúde e Segurança do Trabalho Esporte e Lazer Meio Ambiente Responsabilidade Social

Educação Saúde e Segurança do Trabalho Esporte e Lazer Meio Ambiente Responsabilidade Social PRÊMIO SISTEMA FIEG DE COMUNICAÇÃO 2016 - Regulamento 1. OBJETIVO O PRÊMIO SISTEMA FIEG DE COMUNICAÇÃO visa incentivar a produção de reportagens e a divulgação de informações sobre o desenvolvimento industrial

Leia mais

TecnoFacens Maratona de Desenvolvimento de Jogos

TecnoFacens Maratona de Desenvolvimento de Jogos TecnoFacens 2016 Maratona de Desenvolvimento de Jogos Maratona de Desenvolvimento de Jogos I. Natureza do Concurso A "Maratona de Desenvolvimento de Jogos da FACENS" é um concurso técnico e cultural, que

Leia mais

I FESTIVAL UCS DE CINE TRASH

I FESTIVAL UCS DE CINE TRASH I FESTIVAL UCS DE CINE TRASH 1 DO EVENTO 1.1 O I Festival UCS de Cine Trash acontecerá nos dias 07 à 09 de outubro de 2016, na Universidade de Caxias do Sul, apresentado pelo curso de Publicidade e Propaganda.

Leia mais

JUNTA DE FREGUESIA DE OLIVAIS. Prémio Literário e de Ilustração Eça de Queiroz

JUNTA DE FREGUESIA DE OLIVAIS. Prémio Literário e de Ilustração Eça de Queiroz Prémio Literário e de Ilustração Eça de Queiroz Introdução Considerando a importância do papel das instituições públicas na promoção e apoio das artes e da cultura, nomeadamente da literatura e da ilustração

Leia mais

7º FESTIVAL DE CAUSOS E POESIA DECLAMADA SESC Tocantins

7º FESTIVAL DE CAUSOS E POESIA DECLAMADA SESC Tocantins 7º FESTIVAL DE CAUSOS E POESIA DECLAMADA 2016 SESC Tocantins REGULAMENTO I DA PROMOÇÃO E DA REALIZAÇÃO Art. 1º A realização é do SESC/TO, por meio da Coordenadoria de Cultura Promotoria de Literatura.

Leia mais

MARCA COMEMORATIVA DOS CEM ANOS DO CEFET-BA.

MARCA COMEMORATIVA DOS CEM ANOS DO CEFET-BA. MARCA COMEMORATIVA DOS CEM ANOS DO CEFET-BA. CONCURSO. A Direção Geral do Centro Federal de Educação Tecnológica da Bahia CEFET-BA através da Comissão do Evento CEFET-BA FAZ CEM ANOS, faz saber que se

Leia mais

CISG-Brasil.net. I CONCURSO DE MONOGRAFIAS Professor Albert H. Kritzer REGULAMENTO

CISG-Brasil.net. I CONCURSO DE MONOGRAFIAS Professor Albert H. Kritzer REGULAMENTO CISG-Brasil.net I CONCURSO DE MONOGRAFIAS Professor Albert H. Kritzer REGULAMENTO 2011/2012 Artigo 1º - Este regulamento rege o I Concurso de Monografias Professor Albert H. Kritzer, que versa sobre a

Leia mais

Regulamento Festival ACESC de Teatro 2.016

Regulamento Festival ACESC de Teatro 2.016 Regulamento Festival ACESC de Teatro 2.016 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Página 1 Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dias 1º (primeiro) de abril e 31 (trinta e um) de outubro

Leia mais