CAMPEONATO BRASILEIRO DA ARCO 2017 FUTEBOL SOCIETY CATEGORIAS ADULTO E MASTER

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CAMPEONATO BRASILEIRO DA ARCO 2017 FUTEBOL SOCIETY CATEGORIAS ADULTO E MASTER"

Transcrição

1 CAMPEONATO BRASILEIRO DA ARCO 2017 FUTEBOL SOCIETY CATEGORIAS ADULTO E MASTER REGULAMENTO GERAL I DAS FINALIDADES: Artigo 1º - O, CAMPEONATO BRASILEIRO DA ARCO 2017 CATEGORIAS ADULTO E MASTER tem por finalidade congregar e ampliar o Esporte, meio de lazer e prática sadia do esporte, entre os associados da ARCO e funcionários dos correios e convidados. II DA COORDENAÇÃO: Artigo 2º - A COPA terá a realização e coordenação da ARCO/MG, juntamente com uma JUNTA DISCIPLINAR, que fará os julgamentos necessários e regida por este Regulamento Geral. III DO PERÍODO DE REALIZAÇÃO: Artigo 3º - Os jogos estarão compreendidos no período de 12 de março a 14 de Maio de 2017, sempre com rodadas aos domingos. Parágrafo Primeiro: A programação oficial dos jogos será divulgada no site da associação: através de Nota Oficial emitida pela Coordenação, sendo de responsabilidade das equipes e atletas o dia e hora de seus jogos. Parágrafo Segundo: Os jogos serão realizados no Campo do CCE, Anel Rodoviário Celso Mello Azevedo, Universitário Parágrafo Terceiro: A cargo da organização poderão ser marcados jogos em outras datas ou horários. IV DAS EQUIPES PARTICIPANTES: Artigo 04º - As equipes participantes serão confirmadas através da Ficha de Inscrição que deverá ser devolvida, devidamente preenchida e assinada, com a relação dos atletas e dirigentes participantes. Parágrafo Primeiro: Toda equipe deverá apresentar se 30 (trinta) minutos antes de cada partida ao Representante da arbitragem com o uniforme completo.

2 Parágrafo Segundo: Cada equipe nomeará um Representante, que terá como funções: Representar a equipe junto à Coordenação; Orientar os atletas de sua equipe para o fiel cumprimento deste Regulamento; Convocar os atletas para as partidas de sua equipe; Proceder a substituições durante as partidas de sua equipe; V DAS INSCRIÇÕES DE ATLETAS: Artigo 05º - Cada equipe deverá inscrever no mínimo de 10 (dez) atletas e no máximo 16 (dezesseis) atletas. Depois de iniciado o Campeonato não será permitido à inscrição de atletas nas equipes. Parágrafo Primeiro: Somente poderão atuar no Campeonato associados, funcionários dos Correios e convidados, devidamente registrados. Parágrafo Segundo: Cada atleta deverá se apresentar devidamente uniformizado para o jogo usando camisa numerada, através da qual ele ficará registrado na competição, calção e meiões, não sendo permitido o uso de camisas, meiões ou calções diferentes daqueles do uniforme padrão de sua equipe. O não acatamento do disposto neste artigo impossibilitará que o atleta participe da partida, o não acatamento do disposto nesse Artigo possibilitará que recurso(s) seja(m) impetrado(s) por qualquer equipe que se sinta prejudicada por tal ato. Parágrafo Terceiro: Os atletas somente poderão atuar nas partidas, calçados com tênis específicos para a prática do futebol Society. VI DAS PARTIDAS: Artigo 06º - As partidas serão regidas de acordo com as Regras Oficiais da Confederação de Futebol Sete Society do Brasil, sendo o tempo de jogo de 50 (cinqüenta) minutos divididos em 02 (dois) tempos de 25 (vinte e cinco) minutos cada, com intervalo de 05 (cinco) minutos. Parágrafo Primeiro - Para inicio da partida a equipe só poderá começar com 07 (sete) jogadores, sendo um obrigatoriamente o Goleiro. Caso algum atleta chegue atrasado poderá se apresentar ao mesário e ganhar condições de jogo. A equipe que ficar reduzida a 04 (quatro) atletas, dentro do campo será considera perdedora por W x O, permanecendo apenas o placar técnico da partida. Parágrafo Segundo - Somente o árbitro no local, ou comunicado oficial da Coordenação, poderá adiar a realização da partida, em caso de necessidade comprovada. Parágrafo Terceiro - A equipe que não se apresentar em condições de jogo, dentro do campo, até 15 (quinze) minutos APÓS HORÁRIO MARCADO NA TABELA, será considerada perdedora por W x O. Lembrando que esta tolerância é apenas para o primeiro jogo da tabela, os demais não haverá tolerância.

3 Parágrafo Quarto - A equipe que perder por W x O, pelo não comparecimento ao local do jogo, observando a tolerância do Parágrafo 4º deste artigo, será eliminada automaticamente do Brasileirão, cancelando todos os jogos realizados e os a serem realizados, permanecendo apenas os Cartões Disciplinares e os gols marcados pela equipe adversária em jogos realizados para critérios de artilheiros e cartões disciplinares. Parágrafo Quinto - A equipe que abandonar o campo de jogo por qualquer motivo será considerado um W x O, a favor da equipe prejudicada, mantendo apenas o placar do jogo, sendo passados os pontos ganhos para a equipe que não foi à infratora, neste caso o WO elimina a equipe da Copa. Parágrafo Sexto - Caso as cores dos uniformes sejam semelhantes, o árbitro da partida fará um sorteio, no qual o perdedor usará por empréstimo outro jogo de uniforme ou coletes. Parágrafo Sétimo - Se o jogo for interrompido e suspenso por força maior, após seu início, sem interferência das equipes envolvidas, e já tiverem decorrido 2/3 (dois terços) ou mais do tempo total de jogo, o placar técnico até então será mantido, encerrando se a partida, observando 30 (trinta) minutos de espera, se decorridos menos de 2/3 (dois terços) do tempo total de jogo, será determinada nova data para complementação do tempo restante, considerando a continuidade da súmula, ou seja, somente os atletas inscritos no mesmo jogo naquela oportunidade terão condições de jogo; VII DAS PREMIAÇÕES: Artigo 07º - Ficam instituídos os seguintes prêmios. CAMPEÃO - Troféu e Medalhas; VICE CAMPEÃO - Troféu e Medalhas; TERCEIRO COLOCADO Troféu e Medalhas; QUARTO COLOCADO Medalhas; ARTILHEIRO Troféu; EQUIPE MENOS VAZADA Troféu; FAIR PLAY (equipe mais disciplinada) Troféu. Parágrafo Primeiro - O critério para desempate na premiação de artilharia e equipe menos vazado será: O atleta que estiver na equipe com a melhor classificação final. Caso haja 2 (dois) ou mais dentro da mesma equipe, o de mais idade receberá a premiação VIII DAS PENALIDADES E PUNIÇÕES: Artigo 08º - Ficam instituídas as seguintes penalidades para infrações disciplinares por parte de atletas. 03 cartões amarelos suspensão de 01 jogo

4 01 cartão vermelho suspensão de 01 jogo Parágrafo Primeiro: Na reincidência as penalidades serão dobradas. Parágrafo Segundo: Um cartão não anula os outros cartões. Ex: um atleta que receber na mesma partida o 2º amarelo e 1º vermelho, sendo todos da 1ª série, cumprirá 02 jogos. Os atletas não serão punidos com o mesmo cartão no mesmo jogo. Parágrafo Terceiro: As punições serão feitas de acordo com os relatórios dos oficiais de arbitragem, os casos omissos a este regulamento serão julgados através da comissão disciplinar. Parágrafo Quarto: Todas as pessoas devidamente registradas são passíveis de punição estando ou não dentro da quadra, basta estar em qualquer praça esportiva para se tornar passível de punição a qualquer momento. Parágrafo Quinto: O atleta que receber a aplicação do CARTÃO VERMELHO ficará ainda sujeito a julgamento pela Coordenação, que decidirá pela sua permanência ou não no Campeonato, como também em participações de competições futuras. Parágrafo Sexto: A equipe que colocar em jogo qualquer atleta em situação irregular e a mesma tenha vencido ou empatado o jogo, terá a seu ponto(s) ganho(s) anulado, repassando 03 (três) pontos ganhos para o adversário, mantendo o restante do jogo. Caso a equipe infratora perca o jogo, perderá mais 2 (dois) pontos (não revertidos ao adversário). Se a irregularidade ocorrer na Fase Final, a equipe será eliminada da Copa, não ganhando nenhuma premiação. Parágrafo ÚNICO: QUALQUER ATLETA, DIRIGENTE OU ATÉ MESMO JOGADOR QUE NÃO ESTEJA JOGANDO NO DIA, QUE AGREDIR VERBALMENTE OU FISICAMENTE OUTRO ATLETA, ARBITAGEM OU A COMISSÃO ORGANIZADORA, EM QUALQUER SITUAÇÃO DE BRIGA OU AGRESSÕES VERBAIS, HAVENTO REVIDE DO AGREDIDO, TANTO O AGRESSOR COMO O AGREDIDO SERÃO PASSÍVES DAS SEGUINTES PUNIÇÕES: Suspensão de uma ou mais partidas Eliminação da competição DA ARCO 2017 IX DAS DISPOSIÇÕES GERAIS: Artigo 09º: À equipe inscrita caberá a responsabilidade dos exames e assistência médica a seus atletas, antes, durante e depois das partidas. A Realizadora não se responsabilizará por acidentes ocorridos com participantes da Copa, ou por estes ocasionados a terceiros, antes, durante e depois das partidas, todos os atletas participantes deverão assinar termo de responsabilidades antes de cada partida. Artigo 10º: Toda equipe tem o direito de RECURSO contra irregularidade observada durante a realização da Copa, impetrado pelo Representante Oficial da Equipe após a partida.

5 Parágrafo Primeiro: A Coordenação publicará as punições impostas aos atletas envolvidos em relatórios dos oficiais de arbitragem. As decisões da Coordenação serão irrevogáveis. Parágrafo Segundo: Toda comunicação com as equipes será feita através do site da associação, semanalmente no X DA FORMA DE DISPUTA: Artigo 11º: O CAMPEONATO BRASILEIRO DA ARCO 2017 será disputado em 03 (Três) fases: Classificatória, semifinal e final, as equipes serão distribuídas em uma(01) chave, sendo que na categoria ADULTO será 01 chave (uma chave com 05 equipes ), e disputarão entre si na chave e na categoria MASTER também será 01 chaves com 5 equipes, e a forma de disputa será jogos entre si. Em ambas as chaves classificarão as quatro primeiras equipes colocadas. Para cada vitória a equipe ganhará 03 (três) pontos, para cada empate 01 (um) ponto e nenhum ponto para a derrota. Parágrafo Primeiro: A Primeira Fase - CLASSIFICATÓRIA: As equipes da categoria MASTER, jogarão entre si, dentro da própria chave, classificando para a segunda fase as 04 (quatro) equipes melhores colocadas da chave. Parágrafo único: Caso 02 (duas) ou mais equipes cheguem ao final desta fase com o mesmo número de pontos ganhos, será usado o seguinte critério para conhecer o classificado: 1º- Maior número de vitórias; 1º- Maior saldo de gols; 2º- Maior número de gols marcados; 3º- Menor número de gols sofridos; 4º- Sorteio. Parágrafo Segundo: A Segunda Fase SEMIFINAL: será disputada pelas 04 (quatro) equipes classificadas da Primeira Fase, que jogarão em jogos eliminatórios, classificando para a terceira fase as 02 (duas) equipes vencedoras de seus confrontos. Parágrafo único: Caso o jogo termine empatado no tempo normal, o campeão será conhecido através de uma cobrança de penalidade em 03 (três) séries por jogadores deferentes, persistindo o empate a cobrança passará a ser alternada, em uma série, até que seja conhecido o Campeão. Parágrafo Terceiro: A Terceira Fase FINAL: O título de Campeão e Vice Campeão será a disputada pelas 02 (duas) equipes classificadas da Segunda Fase, que jogarão em jogos eliminatórios, ficando CAMPEÃ a equipe vencedora de seu confronto. Parágrafo único: Caso o jogo termine empatado no tempo normal, o campeão será conhecido através de uma cobrança de penalidade em 03 (três) séries por jogadores deferentes, persistindo o empate a cobrança passará a ser alternada, em uma série, até que seja conhecido o Campeão. Na preliminar da Final os perdedores da segunda fase disputarão o Terceiro Lugar, com os mesmos critérios da decisão final.

6 DETALHES DAS REGRAS DE FUTEBOL SOCIETY E ALTERAÇÕES DESTE REGULAMENTO. 01 TIRO DE META: deverá ser cobrado pelo goleiro com as mãos, ou por qualquer jogador da equipe favorecida pelo mesmo, com o uso dos pés. 02 DEFESA DO GOLEIRO: Após fazer uma defesa firme, terá 04 (QUATRO) segundos para repassar a bola com as mãos para qualquer atleta de sua equipe, desde que este atleta não receba a mesma direto do seu goleiro dentro da área adversária; Caso o goleiro faça uma defesa parcial, poderá repassar a bola com os pés para qualquer atleta de sua equipe, desde que este atleta não receba a mesma direto do seu goleiro dentro da área adversária; { O goleiro não poderá fazer nenhum lançamento dentro de sua própria área, tanto com os pés ou com as mãos, direto para o atleta de sua equipe dentro da área adversária } 03 - DEVOLUÇÃO PARA O GOLEIRO: Poderá devolver para o goleiro quantas vezes for necessário, mas o mesmo não poderá recebe-la com as mãos, a não ser que seja uma devolução involuntária. 04 LATERAL E ESCANTEIO: Lateral e Escanteio deverá ser cobrado com as mãos, podendo ser cobrado para o goleiro desde que o mesmo não o receba com as mãos, e terá 05 (cinco) segundos para a cobrança do mesmo. 05 TIRO LIVRE: Qualquer falta no Futebol Sete/Society, é tiro livre direto, que poderá ser cobrado em 02 (dois) lances. 06 FALTAS COLETIVAS E PESSOAIS: Cada equipe poderá cometer por período 05 (cinco) faltas coletivas, com direito a barreira. Apartir da 6ª (sexta) falta (Técnica) será cobrado na marca de penalidade máxima e cada atleta poderá cometer 04 (quatro) faltas pessoais, sendo que na 05 (quinta) falta o mesmo deverá ser substituído, e não poderá retornar na partida ora disputada. 07 CARTÕES DISCIPLINARES: O atleta que for advertido com Cartão Amarelo terá que ficar fora da partida por 02 (dois) minutos cronometrados, PODENDO A EQUIPE SUBSTITUI-LO DE IMEDIATO, e poderá retornar logo após a sua suspensão, o atleta que for advertido com o Cartão Azul será desclassificado da partida não podendo retornar mais ficando a equipe com um atleta a menos por 02 (dois) minutos cronometrados e deverá ser substituído após a suspensão, o atleta que for advertido com o Cartão Vermelho, não poderá ser substituído. 08 APLICAÇÃO DO CARRINHO: Será caracterizado quando o atleta utilizar os pés, deslizando sob o solo, com participação de outro atleta da equipe adversária, e será considerado infração técnica e deverá ser punido com cartão disciplinar. 09 MÃO NA BOLA: Independentemente da infração, marcada pelo árbitro, o atleta terá de ser advertido com cartão disciplinar. 10 SUBSTITUIÇÃO DE ATLETAS: Não precisará parar o jogo para fazer a substituição e deverá ser feita na linha demarcatória de substituição. 11 PENALIDADES: Fica vetado ao mesmo jogador cobrar todos os Penaltis, caso necessario a cobrança de penalidades, a mesma deverá ser de modo alternado entre os jogadores da equipe. Atenciosamente, Coordenação Geral: MISAEL FILGUEIRAS MARTE

7 Coordenação Técnica: JAIR GOMES ( MERENDA) /

COPA REGULAMENTO GERAL. Coordenação DE FUTEBOL 7 PRIMEIRA EDIÇÃO

COPA REGULAMENTO GERAL. Coordenação DE FUTEBOL 7 PRIMEIRA EDIÇÃO COPA DE FUTEBOL 7 REGULAMENTO GERAL 2013 PRIMEIRA EDIÇÃO Coordenação I DAS FINALIDADES: Artigo 1º - A COPA AABR DE FUTEBOL 7 Edição 2013, categoria adulto, tem por finalidade congregar e ampliar a modalidade

Leia mais

C H A V E S. Chave A Chave B Chave C Chave D. 7º Notas BH Registro Civil - Venda Nova 3º Notas BH 10º Notas BH

C H A V E S. Chave A Chave B Chave C Chave D. 7º Notas BH Registro Civil - Venda Nova 3º Notas BH 10º Notas BH C H A V E S Chave A Chave B Chave C Chave D 7º Notas BH Registro Civil - Venda Nova 3º Notas BH 10º Notas BH RECIVIL - RECOMPE 2º Registro Civil - BH 6º Notas BH SERJUS-ANOREG/MG 9º Notas BH 3º Registro

Leia mais

CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS

CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS Art. 1º - O campeonato da categoria BANANEIRAS do Pingo D água será disputado pôr 06 (seis) equipes compostas pôr atletas

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO DE INVERNO 2014 FUTEBOL SOCIETY CÂMPUS RIO POMBA

REGULAMENTO DO TORNEIO DE INVERNO 2014 FUTEBOL SOCIETY CÂMPUS RIO POMBA SINASEFE Seção Rio Pomba Ministério da Educação. Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais. Pró-reitoria de Extensão

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO F7 DE BASE SUB 13 E 15

REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO F7 DE BASE SUB 13 E 15 I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - A presente competição oficial é coordenada pela Federação Alagoana de Futebol 7 reger-se-á pelo presente regulamento. II DAS FINALIDADES: Art. 2º - O CAMPEONATO

Leia mais

IX TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY AEU

IX TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY AEU IX TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY AEU Regulamento Oficial DAS DISPOSIÇÕES GERAIS: 1) A organização e direção do evento serão de responsabilidade da Associação dos Empregados da Usiminas - AEU, através da sua

Leia mais

Regulamento Geral do III Torneio de Futebol da SMC

Regulamento Geral do III Torneio de Futebol da SMC Regulamento Geral do III Torneio de Futebol da SMC - 2016 DAS FINALIDADES Artigo 1º - O III Torneio de Futebol Society da SMC é uma competição amadora, organizada pela Sociedade Mineira de Cardiologia

Leia mais

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2018 XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

XVI JOGOS AFFEMG. Associação dos Funcionários Fiscais de Minas Gerais 2016 REGULAMENTO FUTEBOL SOCIETY

XVI JOGOS AFFEMG. Associação dos Funcionários Fiscais de Minas Gerais 2016 REGULAMENTO FUTEBOL SOCIETY XVI JOGOS AFFEMG Associação dos Funcionários Fiscais de Minas Gerais 2016 1 - DO LOCAL REGULAMENTO FUTEBOL SOCIETY 1.1 - Os jogos acontecerão em campos de futebol society de grama sintética ou natural,

Leia mais

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado

Leia mais

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2016 XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA SINTTEL DE FUTSAL MASCULINO E FEMININO 2018

REGULAMENTO DA COPA SINTTEL DE FUTSAL MASCULINO E FEMININO 2018 REGULAMENTO DA COPA SINTTEL DE FUTSAL MASCULINO E FEMININO 2018 Das Disposições Gerais: Art. 1 - O presente regulamento contem disposições das normas para a copa SINTTEL de Futsal do qual podem participar

Leia mais

COPA CAMPO GRANDE FUTEBOL SOCIETY INTERBAIRROS

COPA CAMPO GRANDE FUTEBOL SOCIETY INTERBAIRROS COPA CAMPO GRANDE FUTEBOL SOCIETY REALIZAÇÃO: SINDICATO DOS TREINADORES DE FUTEBOL DE MATO GROSSO DO SUL EDGAR RIBEIRO RODRIGUES Presidente sindicato dos Treinadores MS ROBSON MATTOS DE OLIVEIRA GILMAR

Leia mais

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS:

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS: Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação e o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem e a sadia disputada. I- DA ORGANIZAÇÃO Art. 2º O 1 campeonato do Stadium Sport

Leia mais

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma

Leia mais

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA 1 - DA FINALIDADE REGULAMENTO GERAL DO III TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY UNIVIÇOSA. O Torneio de Futebol Society tem por finalidade valorizar a prática esportiva como forma de qualidade de vida, promovendo

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2018 REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2018 REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2018 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Máster Usecred de Futebol Social / 2018, promoção do Centro Cultural

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO Tendo em vista a realização da 2ª COPA BELVEDERE Categoria Livre e de acordo com os representantes das equipes participantes,

Leia mais

REGULAMENTO COPA ESCOLA FUT BH

REGULAMENTO COPA ESCOLA FUT BH I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - A presente competição oficial é coordenada pela Federação Mineira de Futebol 7 Society reger-se-á pelo presente regulamento. II DAS FINALIDADES: Art. 2º - A COPA

Leia mais

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado pela

Leia mais

IV TORNEIO INTERNO DE PELADAS DO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE

IV TORNEIO INTERNO DE PELADAS DO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE IV TORNEIO INTERNO DE PELADAS DO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE REGULAMENTO I Das Finalidades Artigo 1º O IV Torneio Interno de Peladas do Cruzeiro Esporte Clube, tem por finalidade congregar e ampliar o esporte

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAPIRACA SUPERINTENDÊNCIA DE ESPORTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAPIRACA SUPERINTENDÊNCIA DE ESPORTE SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAPIRACA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTE SUPERINTENDÊNCIA DE ESPORTE JOGOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS Arapiraca, Outubro

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2015 REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2015 REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2015 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Máster Usecred de Futebol Social / 2015, promoção do Centro Cultural

Leia mais

Regulamento Campeonato Regional 2017

Regulamento Campeonato Regional 2017 Regulamento Campeonato Regional 2017 I - Quanto às disposições gerais Art.1º - O presente regulamento será organizado em conformidade com a legislação e as regras do futebol society oficiais, editadas

Leia mais

REGULAMENTO. 2.3 Toda equipe deverá apresentar-se 20 minutos antes do horário fixado na tabela de jogos de cada partida ao mesário.

REGULAMENTO. 2.3 Toda equipe deverá apresentar-se 20 minutos antes do horário fixado na tabela de jogos de cada partida ao mesário. REGULAMENTO 1 DO MATERIAL ESPORTIVO 1.1 - As equipes deverão se apresentar obrigatoriamente com uniformes completos (Camisa numerada, calção e meias). I - Os atletas deverão utilizar chuteiras ou tênis

Leia mais

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO Art. 1º O presente regulamento foi elaborado pela Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) com a intenção de normatizar

Leia mais

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento é em conjunto das disposições preliminares que regem a 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SENIOR DE FUTEBOL SOCIAL REGULAMENTO ARTIGO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SENIOR DE FUTEBOL SOCIAL REGULAMENTO ARTIGO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SENIOR DE FUTEBOL SOCIAL - 2015 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Super Senior de Futebol Social/ 2015, promoção do Centro Cultural e Recreativo

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO:

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO: CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO: Art. 1.º Participantes: o Campeonato Estadual de Futebol terá a participação de advogados com inscrição regular na OAB/ES, desde que não

Leia mais

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 Regulamento Oficial CAPÍTULO I - Da Finalidade Art. 01 O campeonato GRAND SLAM ABERTUTA FEMININO 2017 da FEDERAÇÃO PARANAENSE DE SOCCER SOCIETY, será disputado de conformidade

Leia mais

SUB 09, 11, 13 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DA FORMA DE DISPUTA

SUB 09, 11, 13 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DA FORMA DE DISPUTA CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL 7 DE CATEGORIAS DE BASE 2018 SUB 09, 11, 13 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DA FORMA DE DISPUTA Art. 1º - O CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL 7 DE BASE nas Categorias Sub 09, 11

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2019 REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2019 REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2019 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Sênior Usecred de Futebol Social/ 2019, promoção do Centro Cultural e

Leia mais

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 1º SEMESTRE DE 2011. R E G U L A M E N T O V E T E R A N O A DOS JOGOS I A arbitragem será designada e de responsabilidade da DIRETORIA DO CLUBE,

Leia mais

Os jogos serão realizados em campo de futebol society, de grama natural.

Os jogos serão realizados em campo de futebol society, de grama natural. Regulamento da Copa Tubos Oliveira de Futebol Os jogos serão realizados em campo de futebol society, de grama natural. Disputa - Cada equipe deverá ter no mínimo 07 (sete) jogadores inscritos no campeonato,

Leia mais

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

V TORNEIO INTERNO DE PELADAS DA SEDE PAMPULHA DO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE

V TORNEIO INTERNO DE PELADAS DA SEDE PAMPULHA DO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE V TORNEIO INTERNO DE PELADAS DA SEDE PAMPULHA DO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE REGULAMENTO I Das Finalidades Artigo 1º O V Torneio Interno de Peladas da Sede Pampulha do Cruzeiro Esporte Clube, tem por finalidade

Leia mais

REGULAMENTO. Art. 1º A competição será organizada pela Liga Oeste de Futebol Sete (LOF7).

REGULAMENTO. Art. 1º A competição será organizada pela Liga Oeste de Futebol Sete (LOF7). LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina COPA RICTV DE FUTEBOL SETE 10 ANOS REGULAMENTO Tendo em vista a realização da 10ª COPA RICTV Categoria

Leia mais

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO GERAL I. DOS OBJETIVOS Art. 01 Integração, lazer e melhoria da qualidade de vida através do esporte são os objetivos do ECL ao promover o Campeonato de Futebol Society 2017. II. DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

CAMPEONATO TV JORNAL FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO GERAL

CAMPEONATO TV JORNAL FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO TV JORNAL FUTEBOL SOCIETY I DAS FINALIDADES: REGULAMENTO GERAL Artigo 1º - O CAMPEONATO TV JORNAL FUTEBOL SOCIETY categoria aberta tem por finalidade congregar e ampliar o Esporte Amador, meio

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Super Sênior Usecred de Futebol Social/ 2018, promoção do Centro

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO XIV JOIDS GOIÂNIA ANÁPOLIS APARECIDA DE GOIÂNIA/GO FUTSAL

REGULAMENTO TÉCNICO XIV JOIDS GOIÂNIA ANÁPOLIS APARECIDA DE GOIÂNIA/GO FUTSAL REGULAMENTO TÉCNICO XIV JOIDS GOIÂNIA ANÁPOLIS APARECIDA DE GOIÂNIA/GO - 2018 FUTSAL Art. 1º - O campeonato de Futebol de Salão será regido pelas regras oficiais da CBFS - Confederação Brasileira de Futsal,

Leia mais

Copa Lagoa da Prata de Futsal Feminino 2016

Copa Lagoa da Prata de Futsal Feminino 2016 Copa Lagoa da Prata de Futsal Feminino 2016 REGULAMENTO GERAL 1.0 DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 - A Copa Lagoa de Futsal Feminino, reger-se-á segundo as normas estabelecidas neste regulamento, em conformidade

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA I TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL 2016 I - Dos objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

REGULAMENTO REGRAS IMPORTANTES:

REGULAMENTO REGRAS IMPORTANTES: REGULAMENTO REGRAS IMPORTANTES: 1 - Cada equipe poderá inscrever até 15 atletas, completando a lista até o início da competição, sendo que as substituições de atletas inscritos somente poderá ocorrer até

Leia mais

XIX COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2019

XIX COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2019 XIX COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2019 FORMA DE DISPUTA Art. 1º - Os atletas inscritos foram divididos em três grupos por faixa etária, 17 a 35 anos, 36 a 49 anos, e acima de 50 anos. As equipes disputarão

Leia mais

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI REGULAMENTO GERAL I. OBJETIVO Art. 1º - O 2º Torneio de Futebol Society da OAB Subseção de Parnaíba-PI, tem por finalidade a integração entre a comunidade

Leia mais

SUPER COPA ARENA PITANGUI 2017 REGULAMENTO GERAL

SUPER COPA ARENA PITANGUI 2017 REGULAMENTO GERAL SUPER COPA ARENA PITANGUI 2017 REGULAMENTO GERAL I DAS FINALIDADES: Artigo 1º - A SUPER COPA ARENA PITANGUI 2017, na categoria Livre (acima de 16 anos), tem por finalidade congregar e ampliar o Futebol

Leia mais

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 3ª Copa 9 de Futsal menores Masterconsig 2018, objetivando: -Incentivar a prática

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO Artigo 1 - Os jogos do CAMPEONATO ABERTO serão promovidos, dirigidos e organizados pelo Departamento de Esportes, do Centro Esportivo Multi Esporte. A inscrição do campeonato

Leia mais

REGULARMENTO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017 CATEGORIA FORÇA LIVRE

REGULARMENTO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017 CATEGORIA FORÇA LIVRE Estado do Rio Grande do Sul Município de Sério Rua 17 de Novembro, 1075 Centro CEP 95918-000 CNPJ 94.706.033/0001-03 REGULARMENTO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017 CATEGORIA FORÇA LIVRE # DAS FINALIDADES

Leia mais

IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018

IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º. O torneio de Futebol de Campo será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos

Leia mais

V COPA HÍPICA BALL FUT ESCOLINHA 2018 REGULAMENTO GERAL

V COPA HÍPICA BALL FUT ESCOLINHA 2018 REGULAMENTO GERAL V COPA HÍPICA BALL FUT ESCOLINHA 2018 REGULAMENTO GERAL A COPA HÍPICA BALL será regida pelas regras oficiais da Confederação de Futebol 7 Brasil, e pelo que dispuser este Regulamento, ficando, deste modo,

Leia mais

TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO

TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO I - Dos objetivos: Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena

Leia mais

REGULAMENTO. 3. A arbitragem será contratada pelo Sindicato e não caberá veto das equipes.

REGULAMENTO. 3. A arbitragem será contratada pelo Sindicato e não caberá veto das equipes. CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE REGULAMENTO 1. O Campeonato de Futebol Sete será organizado pelo Sindicato dos Servidores Municipais SINDISERV - com o objetivo de proporcionar aos seus associados momentos de

Leia mais

REGULAMENTO. São objetivos da 3ª Copa Senac Escolar.

REGULAMENTO. São objetivos da 3ª Copa Senac Escolar. REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º Artigo 2º Artigo 3º Artigo 4º Artigo 5º Artigo 6º OBJETIVO Artigo 7º Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. Este regulamento é

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer PUBLICO REGULAMENTO GERAL: O presente toneio sera disputado pelas quatro equipes inscritas A,B,C e D. Será disputado em treis fases classificatória : Classificatória Semi-Final Final A 1º fase jogam as

Leia mais

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO C.C.R.E.7 DE SETEMBRO 6º CAMPEONATO CLUBE 7 DE FUTEBOL SUÍÇO TROFÉU RESULTADO CONGRESSO TÉCNICO Realizou-se ontem dia 06 na sede campestre do Clube 7 de Setembro o congresso técnico da 6ª edição do Campeonato

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina REGULAMENTO 6ª COPA TUCUMÃ RÁDIO SUPER CONDÁ FUTEBOL SETE 2017 CATEGORIAS VETERANOS Art. 1º A competição

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO I Das disposições preliminares Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem o Campeonato de Futebol 2012 da ASIBAMA-DF. Art. 2º

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º - O Campeonato de Futebol será regido pelas regras oficiais estabelecidas pela FIFA, em vigor, por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral. Art. 2º - Modalidade

Leia mais

CAMPEONATO VETERANO 40 ANOS INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO NEVES PAULISTA SP 2.018

CAMPEONATO VETERANO 40 ANOS INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO NEVES PAULISTA SP 2.018 CAMPEONATO VETERANO 40 ANOS INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO NEVES PAULISTA SP 2.018 Inicio = 21 de janeiro de 2018 ( domingo ) REGULAMENTO Artigo 1º - O CAMPEONATO VETERANO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL

Leia mais

Esporte Clube Pedro do Rio

Esporte Clube Pedro do Rio Campeonato de Futebol Soçaite 2018 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO OBJETIVO Artigo 1º - O Campeonato Interno de Futebol Soçaite tem como finalidade a interação dos associados do clube, o fortalecimento dos laços

Leia mais

CAMPEONATO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE FUTEBOL SOCIETY/ 2016 XXXIV Edição. REGULAMENTO GERAL

CAMPEONATO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE FUTEBOL SOCIETY/ 2016 XXXIV Edição. REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE FUTEBOL SOCIETY/ 2016 XXXIV Edição. REGULAMENTO GERAL 1 DA FINALIDADE ART 1 O Campeonato de futebol society do Sindicato dos bancários do Piauí,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL FEMININA E MASCULINA

REGULAMENTO GERAL FEMININA E MASCULINA REGULAMENTO GERAL I DAS FINALIDADES: Artigo 1º - Os Jogos Olímpicos do Servidor Público 2011, tem por finalidade promover um conjunto de atividades esportivas de caráter competitivo destinado aos servidores

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO 1 CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SEMAS/PARÁ

REGULAMENTO GERAL DO 1 CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SEMAS/PARÁ REGULAMENTO GERAL DO 1 CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SEMAS/PARÁ Art. 1º O Campeonato de Futebol Society da SEMAS tem por finalidade: A congregação dos servidores, o fortalecimento dos laços de amizade

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA Art. 1º - A liga tem por finalidade: A confraternização entre os times, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada. I - DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

COPA WIGAND REGULAMENTO

COPA WIGAND REGULAMENTO COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual

Leia mais

SOCIEDADE GINÁSTICA ESTRELA 3º TORNEIO DE VERÃO SOGES DE FUTEBOL SETE 2018 REGULAMENTO

SOCIEDADE GINÁSTICA ESTRELA 3º TORNEIO DE VERÃO SOGES DE FUTEBOL SETE 2018 REGULAMENTO SOCIEDADE GINÁSTICA ESTRELA 3º TORNEIO DE VERÃO SOGES DE FUTEBOL SETE 2018 REGULAMENTO FINALIDADE 1- Este campeonato tem por objetivo incentivar a prática do Futebol Sete, através de uma integração entre

Leia mais

COPA DEDE DE BASE 2018 REGULAMENTO GERAL

COPA DEDE DE BASE 2018 REGULAMENTO GERAL COPA DEDE DE BASE 2018 REGULAMENTO GERAL A COPA DEDE de BASE será regida pelas regras oficiais da CF7B Confederação de Futebol 7 Brasil, e pelo que dispuser este Regulamento, ficando, deste modo, sujeitas

Leia mais

REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO

REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas

Leia mais

MELHOR JOGADORA DA FINAL Troféu Individual GOLEIRA MENOS VAZADA Troféu Individual ARTILHEIRA Troféu Individual

MELHOR JOGADORA DA FINAL Troféu Individual GOLEIRA MENOS VAZADA Troféu Individual ARTILHEIRA Troféu Individual REGULAMENTO LFL SPORTS CAMPEONATO FEMININO SOCIETY CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar, antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado

Leia mais

IX JOGOS FENACEF REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL

IX JOGOS FENACEF REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL Art. 1º. O torneio de Futsal será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos Fenacef e pelo que dispuser o presente regulamento. 1º. Havendo conflito

Leia mais

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada.

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada. REGULAMENTO 1 01. O VIII Campeonato Interbancários de FUTSAL 2016 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias no Pará e será realizado a partir

Leia mais

33º CAMPEONATO ADULTO DE FUTEBOL SUÍÇO CLUBE DUQUE DE CAXIAS REGULAMENTO

33º CAMPEONATO ADULTO DE FUTEBOL SUÍÇO CLUBE DUQUE DE CAXIAS REGULAMENTO I DAS FINALIDADES 33º CAMPEONATO ADULTO DE FUTEBOL SUÍÇO CLUBE DUQUE DE CAXIAS REGULAMENTO Artigo 1º - O Clube Duque de Caxias, através do seu Departamento de Esportes promoverá o 33º CAMPEONATO ADULTO

Leia mais

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: /

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: / CAMPEONATO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Das disposições preliminares: Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba

Leia mais

AABB-SP XVIII COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2018

AABB-SP XVIII COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2018 AABB-SP XVIII COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2018 FORMA DE DISPUTA Art. 1º - Os atletas inscritos foram divididos em três grupos por faixa etária, 17 a 39 anos, 40 a 49 anos, e acima de 50 anos. As equipes

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA 30 ANOS

REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA 30 ANOS REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA 30 ANOS - 2017. O Campeonato Society Categoria 30 anos 2017 organizado e dirigido pelo Departamento de Esportes com anuência da DIRETORIA, na conformidade

Leia mais

REGULAMENTO. 6 o. CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS - CUT - DE CAMPINAS E REGIÃO 2017

REGULAMENTO. 6 o. CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS - CUT - DE CAMPINAS E REGIÃO 2017 REGULAMENTO DATA: 04 de Julho à 22 de Julho de 2017 LOCAL: Clube dos Bancários, na cidade de Campinas SP. 1º - DAS EQUIPES: Cada equipe participará com o máximo de doze e mínimo de oito jogadores, sendo

Leia mais

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21)

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21) 1 - DA MODALIDADE A competição tem como modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY e será disputado pelos integrantes filiados, num total de (64) equipes, nos termos do presente regulamento. Regulamento este aprovado

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY: VELOSO SÃO JOÃO DA CANABRAVA/PI

REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY: VELOSO SÃO JOÃO DA CANABRAVA/PI REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY: VELOSO SÃO JOÃO DA CANABRAVA/PI Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação dos esportistas, o fortalecimento dos laços de

Leia mais

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 DO UNESC 2014 CAMPUS I NOTURNO REGULAMENTO DO VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 DO UNESC / 2014 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será dirigido

Leia mais

2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO

2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO 2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 2ª Copa Clube 9 de Futsal Menores

Leia mais

SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO ESPORTIVO

SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO ESPORTIVO SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO ESPORTIVO Capítulo 1 DA FINALIDADE Art. 1º A SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 tem como finalidade principal o incentivo à prática esportiva, bem como promover a

Leia mais

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: /

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: / CAMPEONATO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO 2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Das disposições preliminares: Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba

Leia mais

APOIO Acesse o site REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte

APOIO Acesse o site  REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte 3ª COPA CINQUENTÃO BOTAFOGO DE FUTEBOL AMADOR APOIO Acesse o site WWW.BOTAFOGODEGUAIANASES.COM.BR REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte 1 REGULAMENTO DA 3ª COPA MASTER BOTAFOGO

Leia mais

REGULAMENTO V COPA SENAC ESCOLAR 2012

REGULAMENTO V COPA SENAC ESCOLAR 2012 REGULAMENTO V COPA SENAC ESCOLAR 2012 DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º - Fica instituída pelo Centro Universitário Senac a 5ª Copa Senac Escolar. Artigo 2º - Este regulamento é o conjunto das disposições que

Leia mais

Art. 2º. Participarão da 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 as equipes que confirmarem presença junto à ACEESP.

Art. 2º. Participarão da 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 as equipes que confirmarem presença junto à ACEESP. 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 I Do Objetivo Regulamento I Do objetivo Art. 1º. - Realizar um campeonato de futebol society entre os profissionais de imprensa de São Paulo, com o

Leia mais

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - O presente Regulamento tem por finalidade disciplinar os participantes do Torneio de Futebol Sindeepres 2016.

Leia mais

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM V COPA Sinttelrs de Futsal 2013 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM Art. 01 - Os jogos do torneio serão regulamentados pelas Regras Oficiais de Futsal da Confederação Brasileira de Futebol de

Leia mais

COUNTRY CLUB DE MARINGÁ DIRETORIA DE ESPORTES CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO I DAS FINALIDADES

COUNTRY CLUB DE MARINGÁ DIRETORIA DE ESPORTES CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO I DAS FINALIDADES COUNTRY CLUB DE MARINGÁ DIRETORIA DE ESPORTES CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO I DAS FINALIDADES 1º. O Campeonato Interno de Futebol Suíço tem como finalidade a confraternização e aproximação de

Leia mais

REGULAMENTO. Art. 4 - As modalidades e categorias serão as seguintes á saber: Art. 4º - A forma de disputa será conforme descrito abaixo:

REGULAMENTO. Art. 4 - As modalidades e categorias serão as seguintes á saber: Art. 4º - A forma de disputa será conforme descrito abaixo: REGULAMENTO DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - A Copa Icc de futebol Society, será disputado por equipes convidadas que integram na forma deste regulamento e da tabela de jogos, composta de locais,

Leia mais

COPA PREMIUM DE FUTEBOL REGULAMENTO OFICIAL

COPA PREMIUM DE FUTEBOL REGULAMENTO OFICIAL COPA PREMIUM DE FUTEBOL 7 2017 REGULAMENTO OFICIAL CAPÍTULO - Da Finalidade Art. 01 O Campeonato COPA PREMIUM INTELBRAS DE FUTEBOL 7 2017, é organizado pelo GRUPO PREMIUM e FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL

Leia mais

2ª COPA RUBENS DE DEUS DE FUTEBOL SOCIETY CATEGORIAS LIVRE, MÁSTER E VETERANO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO

2ª COPA RUBENS DE DEUS DE FUTEBOL SOCIETY CATEGORIAS LIVRE, MÁSTER E VETERANO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO 2ª COPA RUBENS DE DEUS DE FUTEBOL SOCIETY CATEGORIAS LIVRE, MÁSTER E VETERANO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO Artigo 1º O Patos Tênis Clube, faz realizar o 2ª Copa Rubens de Deus de Futebol Society, categorias

Leia mais

REGULAMENTO DO XIX CAMPEONATO DE FUTEBOL OPERÁRIO DA CONSTRUÇÃO

REGULAMENTO DO XIX CAMPEONATO DE FUTEBOL OPERÁRIO DA CONSTRUÇÃO REGULAMENTO DO XIX CAMPEONATO DE FUTEBOL OPERÁRIO DA CONSTRUÇÃO CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO ART. 1º - O Campeonato de Futebol Operário da Construção de 2009, será promovido pelo Sindicato dos

Leia mais

10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019

10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019 10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019 REGULAMENTO 1 01. O 10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades

Leia mais

Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018

Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018 Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018 Forma de Disputa Sub 08 As equipes participantes jogarão a primeira fase da competição em turno e returno durante a primeira fase, classificando-se

Leia mais

Copa Lagoa da Prata de Futebol Society 2016

Copa Lagoa da Prata de Futebol Society 2016 Copa Lagoa da Prata de Futebol Society 2016 REGULAMENTO GERAL 1.0 DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 - A Copa Lagoa de Futebol Society, reger-se-á segundo as normas estabelecidas neste regulamento, em conformidade

Leia mais