Provavelmente você já passou por 1 ou mais das situações abaixo:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Provavelmente você já passou por 1 ou mais das situações abaixo:"

Transcrição

1

2 Oi, tudo bem? Me chamo Manuel Gonçalves e eu sou o diretor da maior rede de escolas de Inglês Intensivo do Brasil, a Qualify Inglês em 3 Meses. Se você chegou até esse e-book, com certeza está precisando falar inglês. Você certamente deve ter entre 22 e 55 anos e fugiu do inglês enquanto dava acontece que agora não dá mais para fugir e você tem que resolver isso de uma vez por todas na sua vida! Mas, assim como eu você não deve ter tempo sobrando pra desperdiçar 5 anos da sua vida em uma escola de inglês qualquer e ainda assim correr o risco de sair de lá não falando nada Provavelmente você já passou por 1 ou mais das situações abaixo: Já perdeu alguma oportunidade de trabalho por não falar inglês; Já perdeu alguma oportunidade de promoção no trabalho por não falar inglês; Já se viu em alguma situação onde seria fundamental você falar inglês mas não sabia; Já está cansado de começar um curso de inglês e parar na metade porque é chato ou não tem tempo; Está cansado de pular de escola em escola e nunca ter seu problema resolvido; Não quer de jeito nenhum passar 5 anos sentado em uma cadeira aprendendo inglês; Teve vergonha de não falar inglês em alguma situação no trabalho ou viagem. Ufa quanta coisa?! Mas calma existe sim uma solução definitiva para seu problema e eu posso te ajudar!

3 Atenção! O que eu vou te falar agora é algo importantíssimo e é a chave para você falar inglês. Isso é o que toda escola de inglês tradicional morre de medo que os consumidores saibam, pois a partir do momento que você conhece isso, a Máfia das Escolas de Inglês (nome que dei carinhosamente para esse tipo de escola) cai por água abaixo. Eu irei explicar logo abaixo as 5 técnicas fundamentais para quem realmente quer aprender inglês. Essas são as mesmas técnicas que utilizamos em nossas escolas físicas, aliadas com mais algumas outras que nossos professores aplicam. Com essas técnicas + sua determinação + nosso método, você conseguirá aprender a falar inglês fluentemente em 3 Meses. Já fizemos isso com mais de alunos desde 1999 e ao final deste e-book eu vou te a prova viva de que o que eu estou falando é verdade. Vou mostrar 5 vídeos de depoimentos de nossos alunos satisfeitos. Então mãos à obra!

4 Dica 1 OUVIR E FALAR É MAIS IMPORTANTE DO QUE ESCREVER Quando você é criança, você primeiro aprende a escrever? Claro que não, né?! E porque nas escolas de inglês que você conhece você começa aprendendo a gramática! O ideal é iniciar o aprendizagem ouvindo e falando e, só depois, começar a escrever caso contrário você retarda o processo de aprendizagem e precisa de um tempo muito maior para aprender o idioma. HELLO lol thk Aqui na Qualify seguimos a ordem de raciocínio lógica: primeiro ouvimos e falamos e só depois que vamos pra parte escrita. Uma sugestão prática para treinar seu aprendizado é buscar no You Tube músicas em inglês que você gosta de escutar e assistir o clipe delas com legenda. Assim você pratica a audição e entende o signifcado das palavras. i love lol see U Depois disso, procure amigos para conversar em inglês. online

5 Dica 2 Ter contato com o idioma todos (ou quase todos) os dias As vezes as pessoas me perguntam se o método da Qualify é mágico. E eu respondo: Claro que não! Nosso curso não é mais curto que os das outras escolas nós temos as mesmas 200 horas/aula que qualquer outro bom curso disponível no mercado. A diferença é que nossas aulas são de segunda a quinta-feira, toda semana até terminar o curso. E é essa mesma sugestão que eu dou pra você. Se você treinar inglês apenas uma vez por semana, você com certeza vai demorar muito tempo pra aprender e, até arrisco dizer, que pode ser que nunca você aprenda. É pouco tempo pra prática você precisa intensificar seu aprendizado. Sugestão: treine ao menos 1 hora por dia, todos (ou quase todos) os dias da semana. Você pode trabalhar ouvindo músicas ou palestras sobre temas que você gosta, o que acha?

6 Dica 3 Fique proximo de pessoas que falam inglês Conheça pessoas que também falam o idioma e se relacione com elas, assim como eu sugeri na Dica nº 1. Dessa maneira o seu aprendizado será muito maior Fique tranquilo, é normal sentir dificuldades na comunicação no início. Mas lembre-se que todo mundo passa por isso e você só vai conseguir falar fluentemente treinando! Dica 4 Aprenda bastante vocabulário Quando você opta por aprender inglês e ser fluente no idioma, saiba que é necessário aprender uma quantidade razoável de vocabulário para que você consiga desenvolver uma conversa do início ao fim com outra pessoa e diminua a dificuldade de entende-la e falar com ela. É claro que assim como no português, nós não precisamos nos preocupar em aprender todo o vocabulário (até porque isso é praticamente impossível), portanto não se preocupe se não entender algumas palavras durante um diálogo. Uma boa dica é não focar no significado de palavra por palavra. Por exemplo: A palavra Like tem mais de um significado. Ex: I like when you speak with me / Eu gosto de quando você fala comigo. Ou podemos usar em outro sentido: He speaks like a boss / Ele fala como um chefe. Você percebeu que a mesma palavra pode ter mais de um significado? Então o importante é entender o contexto do diálogo como um todo.

7 Dica 5 Não tenha medo de falar Quando começamos a aprender um novo idioma é muito comum termos medo de falar com outras pessoas, pois não sabemos se a pronúncia está correta e não queremos passar vergonha muitas vezes. Esse erro é muito comum, porém tem que ser evitado ao máximo e vou te mostrar o porquê. Nosso cérebro está acostumado a lidar com coisas de forma bem natural e o mesmo acontece com o idioma. Por exemplo: o americano fala bem o inglês, o espanhol fala bem o espanhol e o brasileiro fala bem o português. No caso, quando você pensa em uma palavra em inglês e vai pronunciar, ela pode sair errado, pois você ainda não está acostumado a esse tipo de pronúncia. Agora quando você treina o ouvir e falar, você vai se habituando e assim as pronúncias vão melhorando cada vez mais. Por isso, não tenha medo de falar! Quanto mais você fala, melhor você vai ficando no idioma.

8 Conclusão O objetivo de escrever esse ebook não é fazer com que você fique fluente em poucas horas e aprenda todo o idioma apenas com as dicas que eu te passei aqui (até porque isso é impossível). Meu objetivo é mostrar para você que existe um jeito diferente de aprender o inglês. Um jeito legal, divertido e rápido de aprender de uma vez por todas a falar inglês. Não é porque você ainda não aprendeu a falar inglês até hoje que o inglês não serve para você. Assim como eu aprendi, eu também acredito que qualquer pessoa no mundo é capaz de aprender este idioma incrível que é tão exigido no mercado de trabalho....então, se você é como eu, que: Realmente tem grandes metas profissionais; Quer aproveitar as oportunidades que estão aparecendo ou que vão aparecer na sua carreira; Quer uma nova promoção na empresa; Precisa se comunicar com estrangeiros em inglês; Quer fazer uma viagem com sua família e filhos para o exterior; Precisa fazer uma viagem de negócios ou intercâmbio. O seu próximo passo ideal é clicar no link abaixo, conhecer um pouco mais o método Qualify para aprender Inglês em 3 Meses e preencher o formulário que está na página para vencer mais este desafio em sua vida. E só por você estar me acompanhando até aqui, no final deste ebook, eu tenho

9 uma oportunidade incrível pra você. Ao clicar no link abaixo, que só é divulgado dentro deste ebook, vou te dar 4 grandes bônus para você ter certeza de que aprender inglês com a Qualify Inglês em 3 Meses é a melhor decisão para você agora: Garantia incondicional: você vai fazer todo o curso e, caso não consiga entender algum conteúdo ou sentiu que, por algum motivo, não atendeu suas expectativas, você pode refazer todo o curso novamente de forma TOTALMENTE GRATUITA isso mesmo, sem pagar nenhum centavo sequer. Certeza de aproveitamento do conteúdo: caso você nunca tenha iniciado um curso de inglês anteriormente eu vou te dar gratuitamente mais um curso de 1 mês de duração para você conhecer os princípios básicos do Inglês e entrar na turma intensiva de 3 meses já com conhecimentos que não te deixarão inseguros em participar da turma e farão com que você aproveite 100% do conteúdo que nossos professores irão te ensinar. Material 100% pago pela Qualify: vejo várias pessoas comentando que as escolas cobram um valor absurdo pelos materiais de estudo (livros, apostilas, pastas, etc ) e que acham isso injusto. Eu também não concordo com essa prática, mas devo confessar que bons materiais (como os que a Qualify utiliza, certificados em Cambridge) são bem caros. Mas, para você, esses materiais serão um presente meu! Condição facilitada de pagamento: nosso curso realmente tem duração de 3 meses e nossa rede de escolas foi premiada como a Melhor Escola de Inglês Intensivo do Brasil. Por isso você pode estar pensando que pagar por tudo isso seja bem caro ou difícil posso te garantir que você vai se surpreender com a condição que eu preparei para você exclusivamente. Então não deixe pra depois e resolva de uma vez por todas o problema de não falar inglês na sua vida. Clique no link abaixo e solicite nosso contato agora mesmo. ( 3meses/7/)

10 Essa oferta, como você deve imaginar, não durará por muito tempo e vale pra você apenas nas próximas 48 horas. Então clique no link abaixo e solicite nosso contato agora mesmo. ( 3meses/7/) Depoimentos Pra finalizar, como prometi no início do ebook, clique nas fotos abaixo e assista alguns depoimentos de alunos Qualify 100% satisfeitos com os benefícios que aprender inglês ofereceram para suas vidas: Karine, consultora de moda (clique sobre a imagem para assistir o depoimento) Marcos, empresário (clique sobre a imagem para assistir o depoimento) Fábio, engenheiro (clique sobre a imagem para assistir o depoimento) Rose, Mestre em Psicologia (clique sobre a imagem para assistir o depoimento)

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2 SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2 O que você vai encontrar neste material? Hola! Neste material complementar da Aula 2 da Semana do Espanhol de Verdade eu vou te mostrar : Revisão

Leia mais

SEMANA ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4

SEMANA ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 SEMANA ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 O que é exatamente a Semana do Espanhol de Verdade? A Semana do Espanhol de Verdade é um série de 5 aulas online e exclusivas que eu, Driéli Sonaglio,

Leia mais

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 O que você já aprendeu até agora na Semana do Espanhol de Verdade? AULA 1: O erro nº 1 dos brasileiros ao tentar estudar espanhol e como transformar

Leia mais

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 O que você já aprendeu até agora na Semana do Espanhol de Verdade? AULA 1: O erro nº 1 dos brasileiros ao tentar estudar espanhol e como transformar

Leia mais

Fast Idiomas. Aulão Nacional de Inglês

Fast Idiomas. Aulão Nacional de Inglês Fast Idiomas 1 Aqui no EPISÓDIO 04 está o PASSO A PASSO DE ESTUDO para estudar Inglês diariamente usando tudo o que aprendeu no AULÃO NACIONAL DE INGLÊS! "PASSO A PASSO DE ESTUDO" Se tudo fez sentido para

Leia mais

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 O que você vai encontrar neste material? Hola! Neste material complementar da Aula 2 da Semana do Espanhol de Verdade eu vou te mostrar : O que você

Leia mais

"PASSO A PASSO DE ESTUDO"

PASSO A PASSO DE ESTUDO 2 Aqui no EPISÓDIO 04 você recebe o PASSO A PASSO para estudar Inglês diariamente e usando tudo o que ensinei durante o AULÃO NACIONAL DE INGLÊS! "PASSO A PASSO DE ESTUDO" Se tudo que eu falei para você

Leia mais

Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso

Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso Goal Clarification Worksheet Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso www.xokmax.com Estabeleça Suas Metas Oi! Vejo que você está pronto

Leia mais

As 9 Melhores Ferramentas De Conversação (Grátis) Para Você Alavancar Seu Inglês (Você Não Pode Ignorar a #5)

As 9 Melhores Ferramentas De Conversação (Grátis) Para Você Alavancar Seu Inglês (Você Não Pode Ignorar a #5) As 9 Melhores Ferramentas De Conversação (Grátis) Para Você Alavancar Seu Inglês (Você Não Pode Ignorar a #5) INTRODUÇÃO Information overload (excesso de informação): por incrível que pareça é um dos motivos

Leia mais

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2 SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2 O que é exatamente a Semana do Espanhol de Verdade? A Semana do Espanhol de Verdade é um série de 5 aulas online e exclusivas que eu, Driéli Sonaglio,

Leia mais

(Você Não Pode Ignorar a #5)

(Você Não Pode Ignorar a #5) (Você Não Pode Ignorar a #5) INTRODUÇÃO Information overload (excesso de informação): por incrível que pareça é um dos motivos de reclamação dos meus clientes. Basta dois segundos de pesquisa no Google,

Leia mais

Como Aprender Inglês: O Guia Prático

Como Aprender Inglês: O Guia Prático Como Aprender Inglês: O Guia Prático Elaboramos um sistema passo-a-passo para você aprender inglês de maneira mais simples e efetiva! Lucas Campos Introdução Ao Guia...3 Passo 1 As 4 Habilidades...4 Passo

Leia mais

Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ]

Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Muitas pessoas me perguntam se o Curso de Inglês do Jerry é Confiável, se vale apena comprar, então resolvi escrever este artigo para esclarecer

Leia mais

VOCÊ ESTÁ REALMENTE EVOLUINDO NO INGLÊS PARA NEGÓCIOS?

VOCÊ ESTÁ REALMENTE EVOLUINDO NO INGLÊS PARA NEGÓCIOS? VOCÊ ESTÁ REALMENTE EVOLUINDO NO INGLÊS PARA NEGÓCIOS? Você sente que está patinando em seu conhecimento de inglês? Essa sensação é bastante comum. Na verdade, no começo do curso sentimos que estamos tendo

Leia mais

Sequência de s para Afiliados UNI (funil perpétuo)

Sequência de  s para Afiliados UNI (funil perpétuo) Sequência de E-mails para Afiliados UNI (funil perpétuo) Essa sequência de e mails você pode usar para os imãs digitais: Pdf Guia Prático Aprenda Inglês Em 8 Semanas Pdf Aprenda Inglês Com Música (ambos

Leia mais

MAPA PARA FLUÊNCIA UTILIZE ESTE DOCUMENTO PARA GUIÁ-LO DURANTE OS WORKSHOPS

MAPA PARA FLUÊNCIA UTILIZE ESTE DOCUMENTO PARA GUIÁ-LO DURANTE OS WORKSHOPS MAPA PARA FLUÊNCIA UTILIZE ESTE DOCUMENTO PARA GUIÁ-LO DURANTE OS WORKSHOPS Você vai usar este mapa de tesouro durante este Workshop para guiá-lo até seu tesouro na fluência e as oportunidades e sucesso

Leia mais

Viver de Contrabaixo

Viver de Contrabaixo Viver de Contrabaixo Encare o desafio e realize o seu sonho. Olá, Tudo bem? Você é daqueles baixistas que tem dúvidas sobre o seu futuro profissional? Fica sempre na corda bamba quando o assunto é viver

Leia mais

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano -

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano - Índice Sumário Índice... 2 1) Primeiro Erro: Dar Prioridade Apenas No Que Você Tem Mais Facilidade em Aprender... 3 2) Segundo Erro: Perder Tempo Desnecessariamente... 4 3) Terceiro Erro: Falta de Estratégia...

Leia mais

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. -

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - 15 Motivos 1. Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - recebe toda uma orientação e suporte para aprender a abordar os mais diferentes 4pos de pessoas nas mais diversas situações. A

Leia mais

Esta primeira sequência respeita a estrutura da sequência do Conrado que analisamos.

Esta primeira sequência respeita a estrutura da sequência do Conrado que analisamos. Esta primeira sequência respeita a estrutura da sequência do Conrado que analisamos. O template é adequado aos profissionais que podem (e querem) oferecer uma aula on-line, para fazer as vendas... ou seja,

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

Reduzindo o vídeo de 7 minutos por exemplo para 1 minuto.

Reduzindo o vídeo de 7 minutos por exemplo para 1 minuto. INTRODUÇÃO O conceito de Vídeo Nuggets veio do empresário e empreendedor digital Erico Rocha que é também fundador do curso Fórmula do Lançamento. A sacada dele deu muito certo em pegar um vídeo com um

Leia mais

Manual da Conversa. Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido "branco".

Manual da Conversa. Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido branco. Manual da Conversa Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido "branco". www.setimoamoroficial.com.br Evite o Questionário Um erro muito comum

Leia mais

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA Trechos selecionados do livro Estratégias poderosas para fazê-la voltar para você. www.salveseucasamento.com.br Mark Love E-book gratuito Esse e-book gratuito é composto de

Leia mais

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online OLÁ! SEJA BEM VINDO (A) Meu nome é Rosangela Fabrício, autora do blog GANHAR DINHEIRO com MARKETING DIGITAL. Um projeto que tem por objetivo ajudar o maior número de pessoas a ingressar nesse mercado digital,

Leia mais

Você não precisa decorar nada

Você não precisa decorar nada Que aprender inglês é importante e vai mudar a sua vida você já sabe, mas como aprender inglês e como fazer isso por conta própria? Nós separamos abaixo algumas dicas inéditas e que sem dúvida vão fazer

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Mayara Marinov

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Mayara Marinov AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Mayara Marinov Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash AGENDAR Agendar é uma atitude. Se

Leia mais

7 Dicas de Como Ler e Aprender Partituras. Facilmente!

7 Dicas de Como Ler e Aprender Partituras. Facilmente! 7 Dicas de Como Ler e Aprender Partituras Facilmente! Nesta apresentação, vou te mostrar 7 Dicas para aprender a ler e tocar partituras com fluência... Sem precisar ficar perdendo tempo fazendo coisas

Leia mais

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender.

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender. Apesar do marketing digital existir há um bom tempo, nos últimos anos ele tem ganhado força e se popularizado entre as empresas, profissionais liberais e autônomos de todas categorias. Seu sucesso está

Leia mais

CARREIRA DE SUCESSO: Por que o inglês para negócios é tão importante?

CARREIRA DE SUCESSO: Por que o inglês para negócios é tão importante? CARREIRA DE SUCESSO: Por que o inglês para negócios é tão importante? O mercado de trabalho está bastante exigente e afunilado: aqueles que querem destacar-se em suas profissões para alcançar melhores

Leia mais

Transcrição da Entrevista

Transcrição da Entrevista Transcrição da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Praticante Fabrício Local: Núcleo de Arte do Neblon Data: 26.11.2013 Horário: 14h30 Duração da entrevista: 20min COR PRETA

Leia mais

Sumário 1.Bem-vindo à era da comunicação 2. A importância de ser fluente na língua inglesa na era moderna

Sumário 1.Bem-vindo à era da comunicação 2. A importância de ser fluente na língua inglesa na era moderna Sumário 1.Bem-vindo à era da comunicação 1 2. A importância de ser fluente na língua inglesa na era moderna 1 2.1 O inglês no mundo moderno 2 3.As técnicas de aprendizagem do inglês para iniciantes 2 3.1

Leia mais

passos para você e ensaiar suas Mágicas!

passos para você e ensaiar suas Mágicas! Os 10 praticar passos para você e ensaiar suas Mágicas! Passo-a-passo E se tornar um EXPERT Aumente sua con ança em até 100% E mais 3 passos exclusivos! Siga os 10 passos e que preparado para fazer suas

Leia mais

coleção Conversas #5 Respostas que podem estar passando para algumas perguntas pela sua cabeça.

coleção Conversas #5 Respostas que podem estar passando para algumas perguntas pela sua cabeça. coleção Conversas #5 Respostas para algumas perguntas que podem estar passando pela sua cabeça. A Coleção CONVERSAS da Editora AfroReggae nasceu com o desejo de facilitar diálogos que muitas vezes podem

Leia mais

então meu caro amigo, cliente e aluno, eu tenho uma pergunta para te fazer,

então meu caro amigo, cliente e aluno, eu tenho uma pergunta para te fazer, E-Book Gratuito criado por Gabriel C. Rogério Você tem um sonho? Nesse e-book Totalmente Gratuito, irei ajudar você a ter um conhecimento melhor sobre a vida que você leva hoje, você não irá precisar de

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

CRONOGRAMA DE ESTUDOS PARA IDIOMAS

CRONOGRAMA DE ESTUDOS PARA IDIOMAS worksheet CRONOGRAMA DE ESTUDOS PARA IDIOMAS 2 FORMAS DE USAR ESTE CRONOGRAMA: 1. Imprima as folhas, preencha-o à mão e deixe em um lugar que você possa sempre consultá-lo (bolsa, pasta, agenda, colado

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 2

Bem Vindos!!! Módulo 2 Bem Vindos!!! Módulo 2 Como foi essa semana? Cumpriram nossa Tarefa? 1- Fazer 1 lista de pessoas para você convidar 2- Ligar e agendar 3- Realizar no mínimo 10 entrevistas Quem realizou inícios? Meta da

Leia mais

IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA!

IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA! 5 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA! É dona de casa ou mãe que amamenta? Você precisa de ideias de negócios que você possa fazer e obter uma renda extra a partir da sua casa? Então

Leia mais

ebook RECURSOS PARA APRENDER IDIOMAS EM CASA DIÁRIO DE UM POLIGLOTA OTÁVIO BRETAS DIÁRIO DE UM POLIGLOTA

ebook RECURSOS PARA APRENDER IDIOMAS EM CASA DIÁRIO DE UM POLIGLOTA OTÁVIO BRETAS DIÁRIO DE UM POLIGLOTA ebook 30 RECURSOS + PARA APRENDER IDIOMAS EM CASA OTÁVIO BRETAS OBRIGADO! SEU DOWNLOAD É MUITO IMPORTANTE. Agora você tem disponível um poderoso guia de recursos para aprender idiomas sozinho. São mais

Leia mais

Material de Apoio - Como Conquistar Depoimentos

Material de Apoio - Como Conquistar Depoimentos Material de Apoio - Como Conquistar Depoimentos Você não precisa ser nenhum expert para saber que a internet está cheia de pessoas querendo dar golpes em outras e se você tem um negócio online já deve

Leia mais

www. brunopinheiro.me

www. brunopinheiro.me >>SE VOCÊ ESTA PENSANDO EM ENTRAR NA INTERNET PENSANDO EM VENDER, VAI SE DAR MAL >> ENTRE PENSANDO EM CONQUISTAR CLIENTES CONQUISTE, EDUCANDO-OS >> QUANDO VOCÊ CONQUISTA UM CLIENTE, VOCÊ TEM UM MULTICOMPRADOR

Leia mais

Sete Maneiras Diferentes De Usar Áudio Para Melhorar Seu Inglês

Sete Maneiras Diferentes De Usar Áudio Para Melhorar Seu Inglês The Elephant Report Bônus #2 Sete Maneiras Diferentes De Usar Áudio Para Melhorar Seu Inglês www.xokmax.com Vamos Comer Uns Bifes de Elefante Beleza! Já falamos sobre o que você pode fazer diariamente

Leia mais

Para que você fale e compreenda bem a língua inglesa é necessário que você tenha convívio com o idioma.

Para que você fale e compreenda bem a língua inglesa é necessário que você tenha convívio com o idioma. 1 Apresentação Para que você fale e compreenda bem a língua inglesa é necessário que você tenha convívio com o idioma. Isso porque o contato intenso com o inglês falado e escrito (listening/reading) promove

Leia mais

CARREIRA MK A MÁGICA DE TRANSFORMAR VIDAS!

CARREIRA MK A MÁGICA DE TRANSFORMAR VIDAS! CARREIRA MK A MÁGICA DE TRANSFORMAR VIDAS! REPORTAGENS... Mary Kay investe na força de vendas das consultoras para seguir crescendo: Em 2015, ano de crise no Brasil, a fabricante norteamericana de cosméticos

Leia mais

Atividade 02 Leia as frases em PORTUGUÊS e preste atenção no que elas significam em INGLÊS. My mother is 47 years old. Minha mãe tem 47 anos.

Atividade 02 Leia as frases em PORTUGUÊS e preste atenção no que elas significam em INGLÊS. My mother is 47 years old. Minha mãe tem 47 anos. Quando HAVE não é TER Atividade 01 Faça o Download do áudio que foi disponibilizado no Blog. Escute o áudio várias vezes ao dia e preste atenção na pronúncia das palavras. Você pode ouvir quantas vezes

Leia mais

11 palavras que pronunciamos errado em inglês

11 palavras que pronunciamos errado em inglês 11 palavras que pronunciamos errado em inglês Atividade 01 Faça o Download do áudio que foi disponibilizado no Blog. Escute o áudio várias vezes ao dia e preste atenção na pronúncia das palavras. Você

Leia mais

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 1

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 1 SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 1 O que você vai encontrar neste material? Hola! Neste material complementar da Aula 1 da Semana do Espanhol de Verdade eu vou te mostrar : O que você

Leia mais

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano Equilibrio, objetivo, organização e determinação, são a chave do sucesso para tudo! EQUILIBRIO E OBJETIVO Equilíbrio para saber e entender que nem

Leia mais

Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um

Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um time e tornar- se uma Diretora rapidamente e pergunta

Leia mais

Uma boa notícia: alguns especialistas garantem que é possível aprender os recursos

Uma boa notícia: alguns especialistas garantem que é possível aprender os recursos Os segredos para aprender um novo idioma (rapidamente) A ideia de tentar um emprego no exterior sempre o atraiu, mas aprender novos idiomas não é o seu forte? Ou aquela vaga dos sonhos exige um domínio

Leia mais

1ª SÉRIE- SIMULADOS E SIMULADÕES

1ª SÉRIE- SIMULADOS E SIMULADÕES ATIVIDADES AVALIATIVAS 1ª SÉRIE- SIMULADOS E SIMULADÕES Simulados/Simuladões Disciplina(s) Data Simuladão Filosofia/Química/História 11/03 Simuladão Biologia/Física/Literatura 18/03 Simuladão Matemática/Química/Geografia

Leia mais

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios.

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Você Gostaria que Pessoalmente Eu Te Ajudasse a Dobrar, Triplicar ou Talvez Quadruplicar Suas Vendas, Sem te cobrar nada por isso?

Você Gostaria que Pessoalmente Eu Te Ajudasse a Dobrar, Triplicar ou Talvez Quadruplicar Suas Vendas, Sem te cobrar nada por isso? Você Gostaria que Pessoalmente Eu Te Ajudasse a Dobrar, Triplicar ou Talvez Quadruplicar Suas Vendas, Sem te cobrar nada por isso? Do escritório de Natanael Oliveira São Caetano do Sul São Paulo Julho

Leia mais

Real Brazilian Conversations #37 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com

Real Brazilian Conversations #37 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com Subjects on this conversation: The life in Montes Claros, hobbies and life in general. Context: In this conversation André talks to his cousins, Melissa e Larissa. They about their lives, what they like

Leia mais

Introdução. Homens buscam uma mulher que tenha algo a lhes a acrescentar, que traga valor pra vida dele. Nada diferente do que

Introdução. Homens buscam uma mulher que tenha algo a lhes a acrescentar, que traga valor pra vida dele. Nada diferente do que 0 Introdução Sim. Existem muitas mulheres disponíveis, mulheres inclusive mais jovens que você e com aquele brilho natural dos 20 e poucos anos de idade. Mas isso não precisa ser um problema para você.

Leia mais

CURSO ONLINE COMPANHIA DE IDIOMAS

CURSO ONLINE COMPANHIA DE IDIOMAS CURSO ONLINE COMPANHIA DE IDIOMAS 1. Quais são as vantagens do curso online? Vamos começar apresentando as vantagens de usar a nossa plataforma para estudar inglês. Vantagens Você recebe uma licença com

Leia mais

Atividade 02 Leia as frases em PORTUGUÊS e preste atenção no que elas significam em INGLÊS. Quando não usar TO em inglês?

Atividade 02 Leia as frases em PORTUGUÊS e preste atenção no que elas significam em INGLÊS. Quando não usar TO em inglês? Quando não usar TO em inglês? Atividade 01 Faça o Download do áudio que foi disponibilizado no Blog. Escute o áudio várias vezes ao dia e preste atenção na pronúncia das palavras. Você pode ouvir quantas

Leia mais

INTRODUÇÃO... 4 FAÇA SEU PLANEJAMENTO... 6 COLOQUE AS IDEIAS NO PAPEL... 8 ABUSE DA CRIATIVIDADE TENHA RESPONSABILIDADE...

INTRODUÇÃO... 4 FAÇA SEU PLANEJAMENTO... 6 COLOQUE AS IDEIAS NO PAPEL... 8 ABUSE DA CRIATIVIDADE TENHA RESPONSABILIDADE... INTRODUÇÃO... 4 FAÇA SEU PLANEJAMENTO... 6 COLOQUE AS IDEIAS NO PAPEL.... 8 ABUSE DA CRIATIVIDADE... 10 TENHA RESPONSABILIDADE... 12 USE SUA PERSONALIDADE... 14 A MÁGICA DA EDIÇÃO DE VIDEO.... 16 CONCLUSÃO...

Leia mais

MANTRAS FINANCEIROS. Cons uindo uma vida óspera e abundante

MANTRAS FINANCEIROS. Cons uindo uma vida óspera e abundante 5 MANTRAS FINANCEIROS Cons uindo uma vida óspera e abundante INTRODUÇÃO Muitas mulheres enfrentam muitas dificuldades financeiras, trabalham em empregos que não gostam, algumas ainda dependem de seus familiares.

Leia mais

Descubra o Poder do VERMELHO

Descubra o Poder do VERMELHO Descubra o Poder do VERMELHO Por que ser Mary Kay? O que você fez para chegar até aqui? Você tem desejo ardente por esta carreira maravilhosa? Quando você será diretora? Mary Kay Ash já dizia... Se você

Leia mais

ROTEIRO DE UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO

ROTEIRO DE UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO ROTEIRO DE UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO Dicas importante: 1- Toda entrevista de iniciação deve proceder de uma experimentação dos produtos. Isto vai fazer que a candidata a consultora se apaixone pela qualidade

Leia mais

Como ter sucesso nas vendas por telefone. Prof. Isaac Martins

Como ter sucesso nas vendas por telefone. Prof. Isaac Martins Como ter sucesso nas vendas por telefone Prof. Isaac Martins isaac@isaacmartins.com.br Você consegue vender por telefone! Isso mesmo, vender por telefone é possível basta você conhecer o método certo.

Leia mais

INGLÊS PARA INICIANTES: UM GUIA PRÁTICO PARA COMEÇAR

INGLÊS PARA INICIANTES: UM GUIA PRÁTICO PARA COMEÇAR INGLÊS PARA INICIANTES: UM GUIA PRÁTICO PARA COMEÇAR SUMÁRIO 03 05 07 09 11 13 15 17 19 INTRODUÇÃO O MOMENTO CERTO PARA ESTUDAR INGLÊS MUDE O IDIOMA DE SEUS EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS ESCUTE MÚSICAS EM INGLÊS

Leia mais

E-BOOK 7 PASSOS PARA FALAR FLUENTE

E-BOOK 7 PASSOS PARA FALAR FLUENTE E-BOOK 7 PASSOS PARA FALAR FLUENTE SOBRE O AUTOR Max Prado Maximiliano é professor de Inglês e Português e pós-graduado em Língua Inglesa. É, portanto, especialista no ensino de Língua Inglesa. Leciona

Leia mais

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 3

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 3 SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 3 O que você vai encontrar neste material? Hola! Neste material complementar da Aula 3 da Semana do Espanhol de Verdade você vai ter acesso à: Revisão

Leia mais

9 Segredos Para Aprender Inglês

9 Segredos Para Aprender Inglês 1 Plano de estudos 9 Segredos Para Aprender Inglês O que você irá aprender neste E-book: 01 Como os 9 Segredos irão mudar a forma de aprender Inglês 02 Como pessoas em todo o mundo estão conseguindo aprender

Leia mais

Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso.

Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso. Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso. O inicio perfeito é a receita do nosso sucesso em Mary kay, e para isso devemos vestir a camisa e honrar!

Leia mais

Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras.

Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras. Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras. Este é um dos processos que eu utilizo para fazer várias vendas de diversos

Leia mais

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial...

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Como conquistar suas metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de ontem,

Leia mais

07/03/2019 Ebook - Documentos Google

07/03/2019 Ebook - Documentos Google https://docs.google.com/document/d/1p_ifn-bodhm2d4hrknzlovvsp8zp1lbehvu7ftzbcia/edit 1/19 Oi, tudo bem? Eu sou a Ariane Novaes, mãe, esposa, blogueira, afiliada profissional. Através do blog Escolha Feminina,

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

Atenção >> Este é um momento para você ser sincero consigo mesmo. Responda

Atenção >> Este é um momento para você ser sincero consigo mesmo. Responda Como usar essa autoanálise: Sempre que marcar uma característica na coluna da esquerda (sucesso), some mais um pontinho... sempre que marcar na coluna da direita (estagnação), subtraia um ponto. No final

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

Olhando o Aluno Deficiente na EJA

Olhando o Aluno Deficiente na EJA Olhando o Aluno Deficiente na EJA ConhecendoJoice e Paula Lúcia Maria Santos Tinós ltinos@ffclrp.usp.br Apresentando Joice e Paula Prazer... Eu sou a Joice Eu sou a (...), tenho 18 anos, gosto bastante

Leia mais

5 Grandes erros na hora de descolorir um Cabelo.

5 Grandes erros na hora de descolorir um Cabelo. 5 Grandes erros na hora de descolorir um Cabelo. Muitos Cabeleireiros caem em erros (ciladas) na hora de descolorir um cabelo, é por isso não obtém resultado satisfatórios. Meu Objetivo para nesse PDF,

Leia mais

6º e 7º ANOS - BLOCOS

6º e 7º ANOS - BLOCOS ATIVIDADES AVALIATIVAS 6º e 7º ANOS - BLOCOS Disciplina(s) Data Ciências/Redação 12/03 Matemática 18/03 Inglês/História 23/03 Geografia 28/03 ATIVIDADES AVALIATIVAS 8º ANO - BLOCOS Disciplina(s) Data Inglês/Redação

Leia mais

EXERCÍCIO. Levantamento de alternativas de trabalho

EXERCÍCIO. Levantamento de alternativas de trabalho EXERCÍCIO Levantamento de alternativas de trabalho Objetivos Este exercício vai te ajudar a identificar possibilidades de atuação profissional que conectariam suas capacidades às necessidades das pessoas,

Leia mais

Mario Anaya Nunes Page 2

Mario Anaya Nunes  Page 2 DIGA NÃO À PIRATARIA!... 4 Como Aprender Inglês Sozinho Plano de Ação... 5 Apresentação da Metodologia do Plano de Ação... 6 O Plano de Ação Explicado... 9 A lei de Pareto... 10 Habilidades Ativas... 11

Leia mais

10 dicas para Começar a Estudar Inglês em Casa

10 dicas para Começar a Estudar Inglês em Casa 10 dicas para Começar a Estudar Inglês em Casa ÍNDICE Organização Mental e Espaço Estabeleça Metas Anotações Particulares Falso Cognato Músicas Filmes Fluência, como medir? Como estabilizar meu Inglês?

Leia mais

Acesse: Segredo da Atração

Acesse:  Segredo da Atração Segredo da Atração Direitos Autorais: Este e-book não pode ser editado ou modificado, mas pode ser compartilhado livremente! Tire as suas conclusões e divirta-se!! Nós vimos um pouco sobre atração no E-book

Leia mais

Assim como em um jogo de video game, o processo seletivo é composto por fases e cada uma delas apresenta um desafio aos candidatos.

Assim como em um jogo de video game, o processo seletivo é composto por fases e cada uma delas apresenta um desafio aos candidatos. COMO VENCER O MONSTRO DO PROCESSO SELETIVO INTRODUÇÃO Assim como em um jogo de video game, o processo seletivo é composto por fases e cada uma delas apresenta um desafio aos candidatos. Alguns macetes

Leia mais

Saiba por onde começar e aproveite seu curso! Confira a nossa proposta de plano de estudos. Pode segui-la ou explorar a escola virtual do seu jeito.

Saiba por onde começar e aproveite seu curso! Confira a nossa proposta de plano de estudos. Pode segui-la ou explorar a escola virtual do seu jeito. Saiba por onde começar e aproveite seu curso! Confira a nossa proposta de plano de estudos. Pode segui-la ou explorar a escola virtual do seu jeito. Não esqueça que pode contar com o apoio dos nossos professores

Leia mais

Atividade - Sequência Eben Pagan

Atividade - Sequência Eben Pagan Atividade - Sequência Eben Pagan Este esquema é seu! Coloque os exemplos ados em aula, será um Atividade ótimo exercício para memorização. No fim do curso, você terá 24 esquemas para usar como material

Leia mais

10 Melhores Técnicas Em Vendas Para Melhorar Sua Taxa De Conversão

10 Melhores Técnicas Em Vendas Para Melhorar Sua Taxa De Conversão 10 Melhores Técnicas Em Vendas Para Melhorar Sua Taxa De Conversão Com o país passando por uma crise financeira era esperado que as vendas em geral sofressem uma queda brusca. O que pouca gente sabe é

Leia mais

Subjects on this conversation: Nathanael s first contact with Portuguese and his experience living in Brazil.

Subjects on this conversation: Nathanael s first contact with Portuguese and his experience living in Brazil. Subjects on this conversation: Nathanael s first contact with Portuguese and his experience living in Brazil. Context: In this conversation André talks to his friend Nathanael, who has lived in Brazil

Leia mais

O que aprendi? Seminário O que mudou da minha vida?

O que aprendi? Seminário O que mudou da minha vida? O que aprendi? Seminário 2016 O que mudou da minha vida? Questionário 1. Interesso-me pelas pessoas de forma sincera e verdadeira? 2. As minhas iniciadas me procuram para aconselhamento? 3. Encorajo minhas

Leia mais

Como usar: whatever, whoever, whenever, wherever, whichever e however?

Como usar: whatever, whoever, whenever, wherever, whichever e however? Como usar: whatever, whoever, whenever, wherever, whichever e however? Atividade 01 Baixe o áudio que foi disponibilizado no Blog. Escute o áudio várias vezes ao dia e preste atenção na pronúncia das palavras.

Leia mais

Especialista em Estratégias para Atingir Metas EBOOKS

Especialista em Estratégias para Atingir Metas EBOOKS Especialista em Estratégias para Atingir Metas EBOOKS Clipping NADA ACONTECE ATÉ QUE ALGUÉM VENDA ALGUMA COISA SEM VENDA NÃO EXISTE NADA! RIQUEZA TORNA O MUNDO UM LUGAR MELHOR! SÓ ACONTECE ATRAVÉS DA VENDA!

Leia mais

Que tal aprender inglês de uma forma diferente? _

Que tal aprender inglês de uma forma diferente? _ Que tal aprender inglês de uma forma diferente? Você sabia que além de dar muitas risadas ou se emocionar com a sua série favorita, ao assistir seriados você absorve centenas de palavras, frases e estruturas

Leia mais

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico Mostrando o passo a passo para montar uma estrutura de negócio online de sucesso. Autor: Daniel Souza Como montar uma estrutura funcional voltada

Leia mais

VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1

VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1 VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1 Copywriting O que é Copywriting? É a arte de escrever e criar conteúdos com o intuito de promover e vender bens ou serviços. Esses conteúdos podem ser em formato de vídeos,

Leia mais

Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1. Perguntas e Respostas:

Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1. Perguntas e Respostas: Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1 Recentemente eu realizei uma pesquisa com a minha lista e perguntei o seguinte: Se você pudesse fazer qualquer pergunta para um especialista

Leia mais

Como motivar seus professores e alunos com música

Como motivar seus professores e alunos com música Como motivar seus professores e alunos com música Insira uma imagem relacionada com seu tema http://mkt2.listenx.com.br/academia/images/ra/banner.jpg Como funciona este ebook Este ebook foi preparado para

Leia mais

Quem sou eu? Meu nome é Aline Rocha, decidi sair do trabalho de telemarketing para fazer algo que gosto.

Quem sou eu? Meu nome é Aline Rocha, decidi sair do trabalho de telemarketing para fazer algo que gosto. Quem sou eu? Meu nome é Aline Rocha, decidi sair do trabalho de telemarketing para fazer algo que gosto. Hoje eu escrevo textos para o meu blog, onde eu dou dicas simples porém que realmente funcionam,

Leia mais

Conteúdo Programático

Conteúdo Programático Conteúdo Programático O que é e como funciona o Partitura Express JHON ALFRADIQUE O que é O Partitura Express é um Treinamento 100% Online onde eu te explico o passo a passo de como ler, escrever e executar

Leia mais

Inícios qualificados. O começo de tudo...

Inícios qualificados. O começo de tudo... Inícios qualificados O começo de tudo... Vantagens de ser uma consultora Baixo Investimento R$ 69,00 + Pronta entrega ( de onde vem o lucro) Baixo Risco Apoio com treinamento e acompanhamento Desenvolvimento

Leia mais

Escola Bíblica AD Blumenau

Escola Bíblica AD Blumenau LIÇÃO 6 ROCHA OU AREIA? Olá querido professor (a) da classe Juniores, hoje estaremos apresentando mais algumas dicas e subsídios para a sua aula. TEXTO BÍBLICO Quem ouve esses meus ensinamentos e vive

Leia mais