CONCURSO MELHOR VENDEDOR DO ANO ADVB/BA REGULAMENTO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONCURSO MELHOR VENDEDOR DO ANO ADVB/BA REGULAMENTO"

Transcrição

1 CONCURSO MELHOR VENDEDOR DO ANO ADVB/BA 2014 REGULAMENTO 1. Do Objetivo 1.1 O CONCURSO MELHOR VENDEDOR ANO ADVB/BA 2014 é uma promoção da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, Seccional Bahia, cujo objetivo é premiar os melhores vendedores atuantes no comércio da cidade do Salvador, estado da Bahia, entre os meses de janeiro e setembro de 2014 de acordo com as condições a seguir descritas. 2. Da Participação 2.1 Estão aptos a participar deste concurso vendedores vinculados às empresas (pessoas jurídicas) estabelecidas na cidade de Salvador/BA, do setor privado, que tenham preenchido o Termo de Adesão ao CONCURSO MELHOR VENDEDOR DO ANO ADVB/BA Podem participar do concurso os profissionais que exerçam exclusivamente atividades de vendas ao cliente. 2.3 Não será admitida a participação de pessoas que exerçam cumulativamente a função de vendedor e gerente, caso este em que o participante será sumariamente excluído do concurso. 2.4 É vedada a participação neste concurso de qualquer funcionário da ADVB/BA e/ou das agências de propaganda e promoção eventualmente vinculadas a este evento. 2.5 Para participação efetiva no concurso, o candidato deverá integrar todas as etapas de avaliação, nas datas estabelecidas neste regulamento, sob pena de eliminação. 2.6 Não será aceita sob nenhuma hipótese a participação de estabelecimentos comerciais fora do município de Salvador/BA. 2.7 Os vendedores classificados para a 3a etapa, vide item deste Regulamento, deverão enviar foto atual para continuidade da avaliação do CONCURSO MELHOR VENDEDOR DO ANO ADVB/BA 2014, sob pena de eliminação no caso de não cumprimento deste item. A foto deverá ser enviada para o endereço eletrônico advb@strixeducacao.com.br e deverá permitir a clara identificação da fisionomia do candidato. 2.8 Somente será aceita 1 (uma) inscrição por CNPJ, ou seja, cada estabelecimento/loja poderá indicar apenas um vendedor para o Concurso. 2.9 Somente será aceita 1 (uma) inscrição por CPF, ou seja, cada vendedor poderá ser indicado apenas por um estabelecimento/loja. 3. Das Inscrições 3.1 A inscrição no concurso poderá ser realizada das 10h00min do dia 19 de setembro de 2014 até as 20h59min do dia 06 de outubro de Não serão aceitas inscrições fora desse período. 3.3 A inscrição deverá ser realizada exclusivamente através do site da Strix Educação, no endereço eletrônico Para ter a participação validada, o estabelecimento comercial participante deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$40,00 (quarenta reais), dentro do período da inscrição, conforme descrito no item 3.1 deste Regulamento e data de vencimento constante do boleto bancário. 3.5 Caso não haja confirmação do pagamento até as 21h00min do dia 07 de outubro de 2014, o responsável pelo cadastro deverá entrar em contato com a Strix Educação pelo telefone (71) impreterivelmente até as 15 horas do dia 8 de outubro de 2014 para verificação do ocorrido. 3.6 Serão considerados nulos:

2 a) O formulário que estiver preenchido com dados incorretos ou que, de qualquer modo, contenham informações incompletas, incorretas, inverídicas ou que apresente algum tipo de erro ou de inadequação ao disposto neste Regulamento; b) As inscrições que não preencherem as condições básicas do concurso, valendo apenas inscrições efetuadas e validadas pela entidade promotora através dos meios disponíveis; c) O participante será excluído automaticamente do concurso em caso de fraude comprovada; d) As inscrições não pagas no período da inscrição, conforme descrito no item 3.1 deste Regulamento. 4. Dos Critérios de Avaliação e Seleção 4.1 As informações constantes na Ficha de Inscrição e Questionário de Atuação deverão ser legítimos, sob pena de eliminação. 4.2 A Avaliação do MELHOR VENDEDOR DO ANO ADVB/BA 2014 será realizada através das seguintes etapas: Primeira Etapa: Ficha de Inscrição com Questionário de Atuação: As respostas fornecidas pelo proprietário ou gestor do estabelecimento/loja participante serão pontuadas numa escala de 0 (zero) a 10 (dez) para cada um dos critérios a seguir: o Participação no aumento do ticket médio TM (peso 3,0) o Alcance de metas AM (peso 3,0) o Atendimento AT (peso 3,0) o Postura PO (peso 1,5) o Argumentação AG (peso 1,5) o Flexibilidade FL (peso 1,0) o Apresentação pessoal - AP (peso 1,0) o Capacidade de lidar com adversidades - AD (peso 1,0) A Nota Final do candidato na Primeira Etapa será a média ponderada dos pontos obtidos em cada critério de avaliação apresentado no item anterior, calculada da seguinte forma: Nota Final = [(TMx3) + (AMx3) + (ATx3) + (POx1,5) + (AGx1,5) + (FLx1,0) + (APx1,0) + (ADx1,0)] Os candidatos/vendedores serão classificados em ordem decrescente de Nota Final na Primeira Etapa, e serão convocados para a Segunda Etapa Prova de Redação até o limite de vagas estabelecido por segmento, conforme a seguir: - Shopping Center = 150 primeiros classificados - Loja de Rua = 150 primeiros classificados - Loja de Departamentos = 150 primeiros classificados - Material de Construção = 50 primeiros classificados - Decoração = 50 primeiros classificados - Automotivo = 50 primeiros classificados Em caso de empate entre dois ou mais candidatos com a mesma Nota Final, terá prioridade aquele cujo pagamento da taxa de inscrição foi realizado primeiro, considerando- se dia- mês- ano Permanecendo o empate após aplicação do critério estabelecido no item 4.3.1, terá prioridade o candidato que primeiro teve a ficha de inscrição preenchida, ou seja, o que tiver o número de inscrição menor.

3 4.4 Segunda Etapa - Prova de Redação: a) Os candidatos/vendedores classificados para esta etapa, respeitando- se as quantidades descritas no item 4.3 deste Regulamento, serão submetidos a uma Prova de Redação que será realizada presencialmente em data, local e horário a serem divulgados oportunamente. b) A Prova de Redação se constituirá na produção de um texto em prosa com abordagem de tema relacionado à atividade do candidato/vendedor, devendo estar apoiado em argumentos consistentes, estruturado de forma coerente e coesa, redigido de acordo com a modalidade escrita formal da Língua Portuguesa. c) A Prova de Redação será avaliada numa escala de 0 (zero) a 60 (sessenta) pontos, sendo 30 (trinta) para o uso correto da Língua Portuguesa e 30 (trinta) pontos para a abordagem de aspectos da atividade do profissional de vendas. A Nota da Prova de Redação NF2 será a soma dos pontos obtidos Os candidatos/vendedores serão classificados em ordem decrescente de Nota da Prova de Redação NF2 para prosseguimento no processo de avaliação - Terceira Etapa Cliente Oculto Serão submetidos à Terceira Etapa Cliente Oculto, os candidatos melhor classificados até o limite de vagas estabelecido por segmento, conforme a seguir: - Shopping Center = 15 primeiros classificados - Loja de Rua = 15 primeiros classificados - Loja de Departamentos = 15 primeiros classificados - Material de Construção = 5 primeiros classificados - Decoração = 5 primeiros classificados - Automotivo = 5 primeiros classificados Em caso de empate entre dois ou mais candidatos com a mesma Nota na Prova de Redação NF2, terá prioridade aquele que tiver obtido maior pontuação na avaliação dos aspectos da atividade do profissional de vendas Permanecendo o empate, terá prioridade aquele cujo pagamento da taxa de inscrição foi realizado primeiro, considerando- se dia- mês- ano Persistindo o empate após aplicação dos critérios estabelecidos nos itens e 4.4.4, terá prioridade o candidato que primeiro teve a ficha de inscrição preenchida, ou seja, o que tiver o número de inscrição menor. 4.5 Terceira Etapa - Cliente Oculto: a) Os vendedores classificados para esta etapa, conforme quantidades descritas no item deste Regulamento, serão submetidos a 2 (duas) avaliações do tipo Cliente Oculto. b) Serão avaliados os aspectos práticos da atuação do candidato/vendedor, observando- se os seguintes critérios: Atendimento; Postura; Argumentação; Flexibilidade; Apresentação pessoal e Capacidade de lidar com adversidades Os aspectos práticos da atuação do candidato/vendedor serão pontuados numa escala de 0 (zero) a 10 (dez) conforme a seguir: o Atendimento AT (peso 3,0) o Postura PO (peso 1,5) o Argumentação AG (peso 1,5) o Flexibilidade FL (peso 1,0) o Apresentação pessoal - AP (peso 1,0) o Capacidade de lidar com adversidades - AD (peso 1,0)

4 4.5.2 A Nota Final do candidato na Terceira Etapa Cliente Oculto será a média ponderada dos pontos obtidos em cada critério de avaliação apresentado no item anterior, calculada da seguinte forma: Nota Final NF3 = [(ATx3) + (POx1,5) + (AGx1,5) + (FLx1,0) + (APx1,0) + (ADx1,0)] Classificação Final Em cada segmento, os candidatos/vendedores serão classificados em ordem decrescente pelo seu Escore Global - EG, resultante da soma da Nota Final na Segunda Etapa Prova de Redação NF2 com a Nota Final da Terceira Etapa Cliente Oculto NF3. EG = NF2 + NF Em caso de empate entre dois ou mais candidatos com o mesmo Escore Global, terá prioridade aquele que tiver obtido maior Nota Final na Terceira Etapa Cliente Oculto Permanecendo o empate terá prioridade aquele que tiver obtido maior pontuação na avaliação dos aspectos da atividade do profissional de vendas na Segunda Etapa Prova de Redação Permanecendo o empate, terá prioridade aquele cujo pagamento da taxa de inscrição foi realizado primeiro, considerando- se dia- mês- ano Persistindo o empate após aplicação dos critérios estabelecidos nos itens 4.6.2, e 4.6.4, terá prioridade o candidato que primeiro teve a ficha de inscrição preenchida, ou seja, o que tiver o número de inscrição menor. 4.7 Quarta Etapa - Top dos Tops: Uma comissão julgadora composta pelo Conselho da ADVB/BA, Membros da Academia e Especialistas em Varejo selecionarão, entre os vencedores de cada categoria, o Vendedor Top dos Tops Os 18 (dezoito) finalistas que serão conhecidos no dia 02/11/14 participarão de uma entrevista individual com a comissão julgadora em data e local a serem divulgados posteriormente. 5. Da Desclassificação 5.1 Serão desclassificados os candidatos/vendedores que não fornecerem dos documentos no prazo estipulado ou não apresentarem as informações solicitadas de forma clara e/ou completa. 5.2 Serão também desclassificados os finalistas para os quais não seja possível a realização individual da fase da Terceira Etapa - Cliente Oculto dentro dos prazos estabelecidos pela Comissão Julgadora (por motivo de férias, troca de emprego, ou simples ausências do local de trabalho e etc), ou não comparecerem à entrevista de que trata o item na data e horários estabelecidos. 6. Da Divulgação do Resultados 6.1 Os resultados de cada etapa serão conhecidos segundo o cronograma a seguir: a) Divulgação 600 classificados 1a Etapa: 12/10/2014 b) Divulgação 60 classificados 2a Etapa: 26/10/2014 c) Divulgação 18 finalistas: 02/11/2014 d) Divulgação do vencedor de cada categoria e do Top dos Tops, no evento de entrega do Prêmio em data, local e horário a serem divulgados oportunamente. 8. Da Comissão Julgadora do Concurso 8.1 A Comissão Julgadora do Concurso será composta por voluntários que exerçam atividades vinculadas à área de vendas, marketing e administração, especialmente convidados para avaliação dos critérios práticos listados no item 4 deste regulamento.

5 8.2 Não integrarão a Comissão Julgadora: a) Membros da atual Diretoria da ADVB/BA, bem como seus funcionários, mesmo que se enquadrem nas exigências do item 8.1; b) Pessoas diretamente envolvidas na organização do concurso, tais como pertencentes a empresa de comunicação contratada para promoção e divulgação da campanha. c) Pessoas, direta ou indiretamente vinculadas ao candidato/vendedor que esteja concorrendo ao Prêmio, bem como vinculadas à empresa para qual o candidato/vendedor exerce atividade. 9. Da Premiação 9.1 Os ganhadores do concurso receberão da entidade promotora um troféu. 10. Das Disposições Finais 10.1 A participação neste concurso cultural pelos inscritos implica na aceitação irrestrita deste Regulamento, bem como, autoriza o uso de sua imagem e som de voz, em diversos meios de comunicação, sem ônus de espécie alguma aos seus organizadores, para fins de divulgação dos resultados desta promoção, durante o período de 01 (um) ano A ADVB/BA promoverá a divulgação do Concurso através dos diversos veículos de comunicação. 11. Do Compromisso e Sigilo 11.1 Os membros integrantes da entidade realizadora, da agência de propaganda e a Comissão Julgadora do Concurso assumem, automaticamente, compromisso de sigilo em relação aos dados e informações técnicas que chegarem ao seu conhecimento. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela ADVB/BA e pela a Comissão Julgadora do Concurso. Salvador, 19 de setembro de 2014 ADVB/BA Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, Seccional Bahia

PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013

PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013 PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL 2013 Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013 1. Do Objetivo 1.1 O Prêmio Melhor Vendedor C D L L i n h a r e s é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares,

Leia mais

REGULAMENTO MISS.COM 2017

REGULAMENTO MISS.COM 2017 REGULAMENTO MISS.COM 2017 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído pela empresa JL PRODUÇÕES com a coprodução de Franklina Duarte, o concurso de beleza Miss.com 2017, promovido pelo Programa JackLima.com, da

Leia mais

Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença Quinta Edição. Regulamento

Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença Quinta Edição. Regulamento Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença Quinta Edição Regulamento Art. 1º - DA APRESENTAÇÃO E OBJETIVO 1.1 - O Prêmio ACIF Mulheres que Fazem a Diferença é uma iniciativa do Núcleo Multissetorial da

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O concurso cultural "MELHOR MÃE DO MUNDO", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Casa Comigo será promovido pela Rádio Atlântida FM de Blumenau LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 83.093.708/0001-61,

Leia mais

PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO

PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO O PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO é uma iniciativa do Sistema Famato (Famato, Senar-MT, Sindicatos Rurais e Imea). O objetivo deste concurso é premiar propriedades referência

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Do Objeto e Prazo 1.1. O concurso cultural "NOIVA POR UM DIA", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI 1.Objeto e Prazo 1.1. Este concurso será realizado pelo Badotti Center (Badotti Alimentos S.A Matriz), situada na Av. Brasil, n 295, Centro, Xanxerê-SC,

Leia mais

Regulamento da seleção Gold Standard Team 2018

Regulamento da seleção Gold Standard Team 2018 Regulamento da seleção Gold Standard Team 2018 1. DO OBJETIVO DO PROCESSO SELETIVO 1. DA PARTICIPAÇÃO 1.1. Poderão participar da seletiva Gold Standard Team 2018 qualquer pessoa física, maior de 18 (dezoito)

Leia mais

REGULAMENTO DA 4ª OLIMPÍADA DE EMPREENDEDORISMO UNIVERSITÁRIO

REGULAMENTO DA 4ª OLIMPÍADA DE EMPREENDEDORISMO UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO DA 4ª OLIMPÍADA DE EMPREENDEDORISMO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CATEGORIA 2 EMPREENDEDORISMO SOCIAL Outubro de 2017 REGULAMENTO CATEGORIA 2 EMPREENDEDORISMO SOCIAL 1. APRESENTAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDORES e GERENTES

REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDORES e GERENTES REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDORES e GERENTES PERÍODO De 01 de julho a 30 de setembro de 2017. QUEM PARTICIPA Gerentes de Vendas e Vendedores de Veículos Novos e Vendas Diretas (small business)

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural RIMAÍ será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº 92.821.701/0021-53

Leia mais

As inscrições podem ser encaminhadas pelo correio ou presencial no Núcleo de Educação em Câncer, no endereço:

As inscrições podem ser encaminhadas pelo correio ou presencial no Núcleo de Educação em Câncer, no endereço: II Concurso de Redação do Centro de Pesquisa em Oncologia Molecular Regulamento 1. Objeto e Prazo 1.1. O II Concurso de Redação será promovido, pelo Centro de Pesquisa em Oncologia Molecular e também pelo

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 79.419.289/0001-38,

Leia mais

Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença Sexta Edição 2018/2019. Regulamento

Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença Sexta Edição 2018/2019. Regulamento Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença Sexta Edição 2018/2019 Regulamento Art. 1º - DA APRESENTAÇÃO E OBJETIVO - O Prêmio ACIF Mulheres que Fazem a Diferença é uma iniciativa do Núcleo Multissetorial

Leia mais

REGULAMENTO GERAL PRÊMIO ABRASCE 2017

REGULAMENTO GERAL PRÊMIO ABRASCE 2017 REGULAMENTO GERAL PRÊMIO ABRASCE 2017 O Prêmio Abrasce visa reconhecer e incentivar projetos desenvolvidos por shopping centers filiados à Abrasce de todo o Brasil. Em sua 16ª edição, o Prêmio quer reforçar

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Dia de Rainha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Mês das Crianças J POWER será promovido pelos postos JP Santa Lúcia, inscrito no CNPJ sob o nº. 17.695.813/

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O Concurso Cultural 1º VIRA NOITE DA CRIATIVIDADE será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011

Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011 Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011 I. Orientações Gerais: 1.1 Fica instituído por ZERO HORA e Shopping Iguatemi o concurso NEXT GENERATION, no evento Donna Fashion Iguatemi; 1.2 O

Leia mais

Regulamento Concurso Melhor Molho de Pimenta do Brasil 2017

Regulamento Concurso Melhor Molho de Pimenta do Brasil 2017 Regulamento Concurso Melhor Molho de Pimenta do Brasil 2017 1. SOBRE O CONCURSO 1.1. O Concurso Melhor Molho de Pimenta do Brasil 2017 é uma realização da Loucos Por Pimentas - LPP Comércio de Secos e

Leia mais

REGULAMENTO Gincana de Páscoa

REGULAMENTO Gincana de Páscoa REGULAMENTO Gincana de Páscoa 1. Regulamento para o projeto denominado Gincana de Páscoa, produzido pela CACAU SHOW com apoio do Partage Shopping Parauapebas, com sede na cidade de Parauapebas, no Pará,

Leia mais

MÉRITO LOJISTA A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 11 de fevereiro a 07 de abril de 2016.

MÉRITO LOJISTA A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 11 de fevereiro a 07 de abril de 2016. MÉRITO LOJISTA 2015 Considerações: O Prêmio Mérito Lojista é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves que visa a distinguir os associados que se destacaram em suas atividades, contribuindo

Leia mais

Regulamento. Realização: Apoio:

Regulamento. Realização: Apoio: Regulamento Realização: Apoio: Regulamento Edição 2014 1. Objeto e Período Fica instituído por RBS Zero Hora Editora Jornalística S/A e Shopping Iguatemi Porto Alegre o projeto Senac Next Generation 2014,

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1.

Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1. Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1. O Concurso de produção de Curtas para a VII Edição Temática Anual

Leia mais

3.6. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição dos PARTICIPANTES.

3.6. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição dos PARTICIPANTES. FESTIVAL CANTHE FESTIVAL DE INTERPRETES DA MÚSICA (REGULAMENTO) ART. 1º - DA PROMOÇÃO 1.1. O Festival Canthe é um festival de intérpretes da Música, promovido pela TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS

Leia mais

2. OBJETIVOS DO CONCURSO

2. OBJETIVOS DO CONCURSO 1. SOBRE O CONCURSO 1.1. O Concurso Melhor Molho de Pimenta do Brasil 2016 é uma realização da Loucos Por Pimentas e passa a ser denominado apenas de CONCURSO neste regulamento; 1.2. A organização do CONCURSO

Leia mais

PRÊMIO ELEIÇÕES LIMPAS DE REDAÇÃO 2008

PRÊMIO ELEIÇÕES LIMPAS DE REDAÇÃO 2008 PRÊMIO ELEIÇÕES LIMPAS DE REDAÇÃO 2008 R E G U L A M E N T O Título I Dos Objetivos 1.1 O PRÊMIO ELEIÇÃO LIMPAS DE REDAÇÃO, em sua 1.ª edição, instituído pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e pela ASSOCIAÇÃO

Leia mais

Regulamento Desafio FACAMP CRIANDO CAMPANHAS DE SUCESSO

Regulamento Desafio FACAMP CRIANDO CAMPANHAS DE SUCESSO Regulamento Desafio FACAMP CRIANDO CAMPANHAS DE SUCESSO O DESAFIO FACAMP 2016 Criando Campanhas de Sucesso, realizado pela FACAMP - Faculdades de Campinas tem por finalidade principal colaborar com a preparação

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ DE IPHONE_RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ DE IPHONE_RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ DE IPHONE_RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio

Leia mais

REGULAMENTO CATEGORIA 1 EMPREENDEDORISMO DE NEGÓCIOS

REGULAMENTO CATEGORIA 1 EMPREENDEDORISMO DE NEGÓCIOS REGULAMENTO CATEGORIA 1 EMPREENDEDORISMO DE NEGÓCIOS 1. APRESENTAÇÃO A Categoria 1 Empreendedorismo de Negócios da 3ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário (3ª OEU) é uma competição que visa reunir

Leia mais

TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS LTDA TERESINA SHOPPING 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES DE MARÇO EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO

TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS LTDA TERESINA SHOPPING 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES DE MARÇO EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS LTDA TERESINA SHOPPING 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES DE MARÇO EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO ART. 1º - DO CONCURSO 1.1. O 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES

Leia mais

TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS LTDA TERESINA SHOPPING 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES DE MARÇO EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO

TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS LTDA TERESINA SHOPPING 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES DE MARÇO EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS LTDA TERESINA SHOPPING 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES DE MARÇO EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO ART. 1º - DO CONCURSO 1.1. O 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO DO IFCE - CAMPUS LIMOEIRO DO NORTE POR OCASIÃO DOS 10 ANOS DOS INSTITUTOS FEDERAIS

REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO DO IFCE - CAMPUS LIMOEIRO DO NORTE POR OCASIÃO DOS 10 ANOS DOS INSTITUTOS FEDERAIS REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO DO IFCE - CAMPUS LIMOEIRO DO NORTE POR OCASIÃO DOS 10 ANOS DOS INSTITUTOS FEDERAIS O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), campus Limoeiro

Leia mais

3 Das Inscrições: CONCURSO MINHA BANDA É SUCESSO CULTURA ROCK O valor da inscrição por banda é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

3 Das Inscrições: CONCURSO MINHA BANDA É SUCESSO CULTURA ROCK O valor da inscrição por banda é de R$ 50,00 (cinquenta reais). 2.6 A organização disponibilizará equipamento de som completo com exceção de instrumentos de uso exclusivo da banda (Ex: pratos, baquetas etc.). Todas as classificadas receberão o ríder com a disponibilidade

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ca-Ju bem na foto será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no

Leia mais

I Olimpíada de Empreendedorismo Universitário

I Olimpíada de Empreendedorismo Universitário I Olimpíada de Empreendedorismo Universitário REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DA APRESENTAÇÃO E DOS OBJETIVOS Art. 1 A I Olimpíada de Empreendedorismo Universitário (OEU) é uma realização das incubadoras de empresas

Leia mais

CONCURSO CULTURAL DECORA VIDEIRA

CONCURSO CULTURAL DECORA VIDEIRA CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO O concurso de decoração natalina da cidade de Videira /SC, ano 2018, será realizado pela Prefeitura Municipal, Câmara de Dirigentes Lojistas CDL e Associação Comercial Industrial

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDOR DE VENDAS DIRETAS

REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDOR DE VENDAS DIRETAS REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDOR DE VENDAS DIRETAS PERÍODO De 01 de Setembro a 31 de dezembro de 2016. Nota! Serão válidos cadastros de venda a partir de 01 de setembro. QUEM PARTICIPA Vendedores

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO EDITAL AI 02/2018 A AGÊNCIA DE INOVAÇÃO DA UFABC FAZ SABER que se encontrarão abertas inscrições para a o DESAFIO UFABC DE EMPREENDEDORISMO EDIÇÃO 2018. O DESAFIO UFABC DE EMPREENDEDORISMO será regido

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Armandinho e Natiruts será promovido pela Rádio Atlântida FM de Florianópolis LTDA., inscrita no CNPJ sob

Leia mais

Evento Sorriso do Bem Regulamento da Premiação

Evento Sorriso do Bem Regulamento da Premiação 1. Objetos Evento Sorriso do Bem - 2016 Regulamento da Premiação 1.1. O evento Sorriso do Bem 2016, é uma premiação realizada pela Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) Turma do Bem,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO MANTO DO ESQUADRÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO MANTO DO ESQUADRÃO REGULAMENTO DO CONCURSO MANTO DO ESQUADRÃO O presente Regulamento e suas disposições visam estabelecer as condições e regras do CONCURSO MANTO DO ESQUADRÃO, denominado doravante somente Concurso, que será

Leia mais

Processo nº CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA

Processo nº CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA Processo nº 001.024652.13.0 CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA 1. DA REALIZAÇÃO: A em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de

Leia mais

I CONCURSO DE POESIA (RE) INVENÇÕES DE ALAGOAS

I CONCURSO DE POESIA (RE) INVENÇÕES DE ALAGOAS I CONCURSO DE POESIA (RE) INVENÇÕES DE ALAGOAS REGULAMENTO O Concurso de poesia intitulado: (Re) Invenções de Alagoas, desenvolvido pelo I Seminário de Dinâmicas Territoriais e Culturais do Nordeste tem

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu COOPERATIVA AGROPECUÁRIA FAMILIAR Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC),

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 1 DA REALIZAÇÃO: A VITÓRIA HARLEY-DAVIDSON promove o 1º Festival de Rock Concurso da Melhor Banda de Rock Capixaba 2017, que

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Deep Purple será realizado pela Koi Comunicação Integrada LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº. 09.468.634/0001-48, estabelecida

Leia mais

V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO

V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO O Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Estado do Amazonas SINEPE/AM, torna pública a realização do V Concurso de Redação SINEPE/AM 2016,

Leia mais

REGULAMENTO GAROTA TURVO 2017

REGULAMENTO GAROTA TURVO 2017 REGULAMENTO GAROTA TURVO 2017 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído pela ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE TURVO, representada pelo Conselho da Mulher Empresária de Turvo, pessoa jurídica de direito

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE São José dos Pinhais

Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE São José dos Pinhais Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE São José dos Pinhais Concurso Cultural promovido pela Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, mantenedora da Faculdade FAE São José dos Pinhais, com

Leia mais

IV Edição do Prêmio IPEN de Inovação Tecnológica REGULAMENTO GERAL

IV Edição do Prêmio IPEN de Inovação Tecnológica REGULAMENTO GERAL IV Edição do Prêmio IPEN de Inovação Tecnológica 2017 REGULAMENTO GERAL 1. Objetivos 2. Participantes 3. Temas 4. Inscrição 5. Julgamento 6. Critérios de Avaliação 7. Premiação e Divulgação 8. Direitos

Leia mais

REGULAMENTO 15º Prêmio Destaque em Comunicação - SINEPE/RS

REGULAMENTO 15º Prêmio Destaque em Comunicação - SINEPE/RS REGULAMENTO 15º Prêmio Destaque em Comunicação - SINEPE/RS I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO II DAS CATEGORIAS III DAS INSCRIÇÕES IV DOS PROJETOS V DO JULGAMENTO VI DAS DATAS VII DA COORDENAÇÃO I DA INSTITUIÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Amor no coração será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro inscrita no CNPJ

Leia mais

REGULAMENTO Prêmio Copa de Ideias 2014

REGULAMENTO Prêmio Copa de Ideias 2014 REGULAMENTO Prêmio Copa de Ideias 2014 1 DO PRÊMIO 1.1. Fica estabelecido o Prêmio Copa de Ideias 2014, de abrangência nacional, idealizado e oferecido pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações

Leia mais

II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO

II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO EDITAL II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO EDIÇÃO 2017 REALIZAÇÃO: INSTITUTO BRASILEIRO DE ASSUNTOS JURÍDICOS IBRAJUR TEMA 2017: Qual o papel do advogado em um universo jurídico conciliador? I. DO OBJETIVO 1.1.

Leia mais

Edital do 1º Concurso de Redação Tema: Maçonaria e corrupção: qual é a nossa responsabilidade?

Edital do 1º Concurso de Redação Tema: Maçonaria e corrupção: qual é a nossa responsabilidade? Edital do 1º Concurso de Redação Tema: Maçonaria e corrupção: qual é a nossa responsabilidade? O Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil - Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais e por ocasião

Leia mais

Seletiva Estadual Universitária de Judô

Seletiva Estadual Universitária de Judô Seletiva Estadual Universitária de Judô DATA/ LOCAL/ HORÁRIOS Data: 16 de junho de 2012 (SÁBADO). Local: ENAF (Encontro Nacional de Educação Física) Pavilhão de Exposição Pereira Alvim Avenida Maurilio

Leia mais

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRUZILIENSE DE RADIODIFUSÃO ACCR CNPJ: /

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRUZILIENSE DE RADIODIFUSÃO ACCR CNPJ: / 2º FESTIVAL DE MÚSICA E 1º FESTIVAL DE POESIA O CANTO DA CIDADE REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE POESIA 1. DA REALIZAÇÃO: A Associação Comunitária Cruziliense de Radiodifusão ACCR, representada pela Rádio Cruzília

Leia mais

REGULAMENTO 8º Prêmio Inovação em Educação

REGULAMENTO 8º Prêmio Inovação em Educação REGULAMENTO 8º Prêmio Inovação em Educação I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO II DAS CATEGORIAS III DAS INSCRIÇÕES IV DOS PROJETOS V DO JULGAMENTO VI DAS DATAS VII DA COORDENAÇÃO I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL APAIXONADOS POR CAFÉ.

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL APAIXONADOS POR CAFÉ. REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL APAIXONADOS POR CAFÉ. 1 - Este é um Concurso Cultural promovido pela pessoa jurídica denominada Brasão Supermercados S/A, inscrita no CNPJ sob o nº 83.307.926/0001-51, o qual

Leia mais

9º CONCURSO DE SOFTWARE Curso Sistemas de Informação - UEMG Unidade Passos Centro Acadêmico Itbit.

9º CONCURSO DE SOFTWARE Curso Sistemas de Informação - UEMG Unidade Passos Centro Acadêmico Itbit. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 9º CONCURSO DE SOFTWARE REGULAMENTO Art. 1º O desenvolvimento de software tem, crescentemente, ocupado papel de destaque nas grandes economias mundiais. O mercado para essa atividade

Leia mais

REGULAMENTO 1 º HACKATHON SANKHYA

REGULAMENTO 1 º HACKATHON SANKHYA REGULAMENTO 1 º HACKATHON SANKHYA 2018 Versão 1.3 Data da última atualização: 12/09/2018 O hackathon Sankhya tem o propósito de impulsionar o desenvolvimento e formação de pessoas, contribuindo para a

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL Natal Geek Locaweb 1.CONCURSO 1.1 O concurso cultural Natal Geek Locaweb é patrocinado pela LOCAWEB SERVIÇOS DE INTERNET S/A., empresa com sede na Rua Itapaiuna, 2434, Estado

Leia mais

Regulamento Concurso de Aplicativos

Regulamento Concurso de Aplicativos Regulamento Concurso de Aplicativos 1 Regulamento CAPÍTULO 1 DOS OBJETIVOS Art. 1º O Concurso de Aplicativos tem como objetivos principais: a) Criar novas práticas para as industriais aproximarem-se dos

Leia mais

REGULAMENTO PARA AS ÓPTICAS VARILUX ESPECIALISTA PROMOÇÃO 50% de desconto no 2º par Varilux Especialista. Dados da Promotora:

REGULAMENTO PARA AS ÓPTICAS VARILUX ESPECIALISTA PROMOÇÃO 50% de desconto no 2º par Varilux Especialista. Dados da Promotora: REGULAMENTO PARA AS ÓPTICAS VARILUX ESPECIALISTA PROMOÇÃO Dados da Promotora: MULTI-ÓPTICA DISTRIBUIDORA LTDA. ( ESSILOR ) Rua do Alho, 1125 Penha Circular Rio de Janeiro RJ CEP 21011-000 CNPJ Nº 30.260.871/0001-05

Leia mais

REGULAMENTO - PROGRAMA LEGACY

REGULAMENTO - PROGRAMA LEGACY REGULAMENTO - PROGRAMA LEGACY A DeVry Brasil, grupo educacional de ensino superior, anuncia que estarão abertas, no período de 9 a 23 de maio de 2016, as inscrições para o Programa Legacy do projeto DVB

Leia mais

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO 1.1 O PRÊMIO SINCOMÉRCIO DE JORNALISMO (1ª dição) possui como objetivo premiar as melhores reportagens inscritas, referente

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON A Iguasport Ltda. DECATHLON - inscrita no CNPJ sob o nº 02.314.041/0022-02, com sede na Av. Dr. Chucri Zaidan, 920, conjunto 31, São Paulo/SP, apresenta o

Leia mais

PRÊMIO SESI PEÇA POR PEÇA 2019 MELHORES INICIATIVAS E TROFÉU SESI PEÇA POR PEÇA REGULAMENTO

PRÊMIO SESI PEÇA POR PEÇA 2019 MELHORES INICIATIVAS E TROFÉU SESI PEÇA POR PEÇA REGULAMENTO PRÊMIO SESI PEÇA POR PEÇA 2019 MELHORES INICIATIVAS E TROFÉU SESI PEÇA POR PEÇA REGULAMENTO O Serviço Social da Indústria, Sesi no Paraná, visando reconhecer boas práticas para o alcance do Objetivo de

Leia mais

Edital Nº 002/2017/GREMIO/CBV Boa Vista, 19 de outubro de 2017

Edital Nº 002/2017/GREMIO/CBV Boa Vista, 19 de outubro de 2017 Edital Nº 002/2017/GREMIO/CBV Boa Vista, 19 de outubro de 2017 DISPÕE SOBRE O PROCESSO DE ESCOLHA DO MISS E MISTER INSTITUTO FEDERAL DE RORAIMA 2017. ELIAS FREITAS DOS SANTOS, Presidente do Grêmio Estudantil

Leia mais

CONCURSO CULTURAL SAL A GOSTO 8 ANOS R$ ,00 EM PRÊMIOS

CONCURSO CULTURAL SAL A GOSTO 8 ANOS R$ ,00 EM PRÊMIOS CONCURSO CULTURAL SAL A GOSTO 8 ANOS R$ 150.000,00 EM PRÊMIOS A ESCOLA DE GASTRONOMIA SAL A GOSTO, sociedade limitada inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.451.955/0001-07, com sede na rua AV. JULIO DE CASTILHOS,

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES JORNAL DA PARAÍBA

CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES JORNAL DA PARAÍBA CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES REGULAMENTO 1. Caracterização JORNAL DA PARAÍBA 1.1. O Concurso de Redação Cidadania Direitos e Deveres é um projeto do Jornal da Paraíba em parceria com

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO 3º PRÊMIO ABIMED DE INOVAÇÃO TRANSFORMACIONAL

REGULAMENTO GERAL DO 3º PRÊMIO ABIMED DE INOVAÇÃO TRANSFORMACIONAL REGULAMENTO GERAL DO 3º PRÊMIO ABIMED DE INOVAÇÃO TRANSFORMACIONAL - 2017 Sumário DO PRÊMIO...3 DA PARTICIPAÇÃO...3 DA INSCRIÇÃO...4 DO CRONOGRAMA PREVISTO...4 DA COMISSÃO JULGADORA... 5 DO PROCESSO DE

Leia mais

II CAMPEONATO DE E-SPORTS

II CAMPEONATO DE E-SPORTS II CAMPEONATO DE E-SPORTS REGULAMENTO A Comissão Organizadora da Comic IF Festival de Cultura POP promove o II Campeonato de E- Sports do Campus Ituiutaba, realizado no dia 28 de outubro de 2017, durante

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DO PROJETO DESPERDÍCIO ZERO

EDITAL DO CONCURSO DO PROJETO DESPERDÍCIO ZERO EDITAL DO CONCURSO DO PROJETO DESPERDÍCIO ZERO A Assessoria de Gestão Ambiental da Universidade Estadual do Maranhão em parceria com a Comissão Organizadora da 11ª Mostra Acadêmico Científica em Ciências

Leia mais

Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2017

Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2017 Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2017 Regulamento 1 OBJETIVO 1.1 - O Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2017, promovido pelo Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio Tocantins,

Leia mais

Edital DESAFIO UCEFF / Edição 2019

Edital DESAFIO UCEFF / Edição 2019 Edital DESAFIO UCEFF / Edição 2019 1 DO CONCURSO 1.1. O Desafio UCEFF tem caráter educativo, sendo a participação voluntária e gratuita. 1.2. Não envolve qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem

Leia mais

ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE ESTUDANTES DA UFRB PARA MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNACIONAL

ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE ESTUDANTES DA UFRB PARA MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNACIONAL SUPERINTENDÊNCIA DE ASSUNTOS INTERNACIONAIS Telefone: +55 75-36215315 E-mail: supai@reitoria.ufrb.edu.br EDITAL Nº 03/2017 SUPAI - UFRB ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE ESTUDANTES DA UFRB PARA MOBILIDADE

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural O PAH! presenteia sua melhor amiga será promovido pelo Kzuka Promoções Ltda., estabelecido

Leia mais

Regulamento Concurso Nossa História é 10!

Regulamento Concurso Nossa História é 10! Regulamento Concurso Nossa História é 10! Este regulamento estabelece as regras do concurso cultural Nossa História é 10! promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas

Leia mais

EDITAL 01/2017 EDITAL DE ABERTURA DO VESTITULAR FUCAPE

EDITAL 01/2017 EDITAL DE ABERTURA DO VESTITULAR FUCAPE EDITAL 01/2017 EDITAL DE ABERTURA DO VESTITULAR FUCAPE A Comissão Coordenadora do Processo Seletivo da Faculdade FUCAPE, para conhecimento de todos os interessados, torna público que, nos períodos indicados

Leia mais

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 As presentes disposições visam regular o CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA

Leia mais

Superintendência de Água e Esgotos de Ituiutaba - REGULAMENTO -

Superintendência de Água e Esgotos de Ituiutaba - REGULAMENTO - - REGULAMENTO - Um concurso de contos e poesias é uma excelente oportunidade de envolver as crianças e adolescentes com a leitura e a escrita bem como de aumentar o interesse dos mesmos pela Literatura.

Leia mais

I EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE AVALIADORES CERNE 2017

I EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE AVALIADORES CERNE 2017 1. APRESENTAÇÃO I EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE AVALIADORES CERNE 2017 A Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (ANPROTEC), com sede na cidade de Brasília, no SCN, quadra

Leia mais

Evento Sorriso do Bem Regulamento da Premiação

Evento Sorriso do Bem Regulamento da Premiação 1. Objetos Evento Sorriso do Bem - 2015 Regulamento da Premiação 1.1. O evento Sorriso do Bem 2015 é uma premiação realizada pela Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) Turma do Bem,

Leia mais

Evento Sorriso do Bem Regulamento da Premiação

Evento Sorriso do Bem Regulamento da Premiação 1. Objetos Evento Sorriso do Bem - 2014 Regulamento da Premiação 1.1. O evento de premiação Sorriso do Bem 2014, realizado pela Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) Turma do Bem,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo do Concurso Cultural 1.1. O Concurso Cultural denominado BATIZE OS FILHOTES será realizado pela TV COLIGADAS DE SANTA CATARINA S/A (RBS TV BLUMENAU), pessoa jurídica

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRATUBA ESTÂNCIA HIDROMINERAL E CLIMÁTICA

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRATUBA ESTÂNCIA HIDROMINERAL E CLIMÁTICA REGULAMENTO DO FESTIVAL INTERESTADUAL CANTA PIRATUBA ANO 2018 O Governo Municipal de Piratuba, através da Fundação de Cultura e Eventos, estará realizando o Festival Interestadual Canta Piratuba, com o

Leia mais

REGULAMENTO DISTRIBUIÇÃO GRATUÍTA DE PRÊMIOS PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO SÓ OFERTAS

REGULAMENTO DISTRIBUIÇÃO GRATUÍTA DE PRÊMIOS PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO SÓ OFERTAS REGULAMENTO DISTRIBUIÇÃO GRATUÍTA DE PRÊMIOS PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO SÓ OFERTAS 1 - DADOS DA PROMOTORA: PROCESSO Nº90104.002735/14-80 AUT.CAIXA Nº 6-2527/2014 RAZÃO SOCIAL: ARARA DE ARARUAMA COMERCIO DE GENEROS

Leia mais

REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2014

REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2014 REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2014 1. INTRODUÇÃO A ADVB/SC promove o Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2014. Nele, serão premiados os melhores cases de marketing e vendas do mercado catarinense.

Leia mais

Evento Sorriso do Bem Regulamento da Premiação

Evento Sorriso do Bem Regulamento da Premiação 1. Objetos Evento Sorriso do Bem - 2013 Regulamento da Premiação 1.1. O evento de premiação Sorriso do Bem 2013, realizado pela Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) Turma do Bem,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ULTRAMANOS

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ULTRAMANOS REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ULTRAMANOS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ultramanos será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI 1. CONCURSO CULTURAL 1.1. O concurso cultural denominado MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI é promovido pela Fugini Alimentos Ltda. com endereço

Leia mais

REGULAMENTO DO I FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE

REGULAMENTO DO I FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE REGULAMENTO DO I FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE 01- DA REALIZAÇÃO: A Secretaria Municipal da Juventude em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Cultura,

Leia mais

REGULAMENTO AÇÃO DE FIDELIDADE Férias de Julho

REGULAMENTO AÇÃO DE FIDELIDADE Férias de Julho REGULAMENTO AÇÃO DE FIDELIDADE Férias de Julho 1) A presente ação é aberta à participação de clientes, pessoas físicas, que se cadastrarem para participar das atividades dos Peixonauta, durante o período

Leia mais

Regulamento VI MADRUGADÃO FEEVALE

Regulamento VI MADRUGADÃO FEEVALE Regulamento VI MADRUGADÃO FEEVALE O VI MADRUGADÃO FEEVALE é um Concurso promovido pelo Instituto de Ciências Sociais Aplicadas por meio do Curso de Comunicação Social da Universidade Feevale. Proporciona,

Leia mais