Este é um material interno de capacitação, proibido divulgação externa. Apostila de Capacitação

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Este é um material interno de capacitação, proibido divulgação externa. Apostila de Capacitação"

Transcrição

1 Apostila de Capacitação

2 Marmi Classico Reprodução de coleção de mármores nobres com novas superfícies e formatos. O mais atemporal dos revestimentos, utilizado há séculos nos mais nobres ambientes - o mármore - é tão versátil quanto clássico. A proposta da Coleção 2013 é enriquecer as possibilidades de escolha de variedades de mármores e também de acabamentos e formatos. Os novos mármores apresentados são: Bianco Oro - mármore italiano, variação do mármore Lasa Bianco com origem nas montanhas do norte italiano, região de Trento. Crema di Italia - tradicional mármore italiano em tons aconchegantes com veios brancos e dourados. Bronze Armani -mármore de origem italiana em cor chocolate com veios brancos e dourados. Superfície sofisticada para ambientes que buscam uma atmosfera de glamour. Gris Armani - variação do mármore Bronze Armani em tons prateados com veios levemente cor de ouro. Sofisticação e minimalismo para ambientes contemporâneos. Marfil Select - variação nobre do crema marfil de origem italiana. A grande novidade é a nova superfície polida, resultado de tecnologia e inovação em matéria prima e processos industriais. O brilho é alcançado através do polimento de um esmalte especial e não de uma granilha, sutil diferença que confere a característica de maior resistência ao risco da superfície. O mármore polido Portobello é indicado ao uso residencial e comercial leve, uma versatilidade que multiplica ainda mais as possibilidades de especificação. Bianco Oro - detalhes de cor ouro nos veios revelam sofisticação e aconchego aos ambientes. Um ambiente com piso, parede e mobiliário esculpidos nessa pedra são clássicos, porém com toque de contemporaneidade, prontos para serem customizados com a decoração do morador. Bronze Armani - pedra que tem o minimalismo chique e atemporal do nome que o batiza. Um Armani em casa é sinônimo de bom gosto chique e despretensioso, revelado pela cor, um tom quente de chocolate ao leite, e pelos veios dourados e brancos. - Formatos retangulares 60x120 e 30x Formato democrático 60x60. - Acabamento polido nos formatos 60x60, 60x120 e 90x90. - Resistência ao risco para uso residencial e comercial leve. - Possibilidade de uso em bancadas, nichos e mobiliário. - Possibilidade de composição com outros materiais em porcelanato e acessórios como pastilhas de metal. - Áreas internas de ambientes residenciais e comerciais leves. - Paredes de todos os ambientes, mesmo espaços sociais como halls e livings, onde o mármore transforma-se em decoração. - Fachadas. - Bancadas, nichos e mobiliário. Rejunte mais próximo da cor do produto. Bianco Oro Rejunte Branco. Bronze Armani Rejunte Patina Chocolate. Crema di Italia Rejunte Palha. Gris Armani Rejunte Cinza Platina. Junta mínima de assentamento é de 2mm. Combinar no banheiro os acabamentos polido e natural é uma maneira de customizar o ambiente. Experimente também usar em um banheiro de mármore o super Deck 90x90 no Box.

3 Oriente Re-design da arte da tapeçaria oriental. A antiga tapeçaria oriental é uma joia dos trabalhos manuais. Criatividade, experiência das mãos hábeis e artísticas transmitida de geração em geração revelam superfícies belas e exóticas. Da infinidade de técnicas de tecelagem escolhemos tramas variadas da Pérsia, Irã e Turquia, onde fios grossos fazem surgir desenhos gráficos e orgânicos em tons tingidos naturalmente. A pesquisa buscou peças onde o tempo também fez seu papel de designer, criando nuances cromáticas que revelam a antiguidade dos tapetes. Com todas essas referências, a tapeçaria foi redesenhada e proposta em uma nova função, a de revestimento. Surgiu a tapeçaria em porcelanato. Um trabalho de patchwork com os desenhos criou um kit com diferentes formatos, onde o rejunte costura as tramas. Com os recursos da tecnologia digital e as possibilidades atuais de ferramentas de design foi possível recriar inúmeros desenhos que se reúnem em uma superfície aconchegante e contemporânea. - Formato retangular 60x120 em trama sem desenhos. - Kit multiformatos com interpretação contemporânea dos desenhos tradicionais. - Uso residencial e comercial leve.- - Nova possibilidade de decoração para pisos, paredes e mobiliário. - Áreas internas de ambientes residenciais e comerciais leves. - Paredes de todos os ambientes. - Fachadas. - Bancadas, nichos e mobiliário. Rejunte mais próximo da cor do produto. Oriente Rejunte Palha. Kit Oriente Rejunte Palha. Junta mínima de assentamento é de 2mm. Experimente o re-design do piso e do tapete utilizando a tapeçaria decorada em porcelanato compondo com um tapete monocromático.

4 Oriente Combinações infinitas Paginação Modular Paginação Aleatória Módulos

5 Brasília Um olhar contemporâneo sobre as superfícies de concreto aparente da capital federal. A busca da evolução do cimento, que atualmente é um dos materiais que melhor traduzem a arquitetura contemporânea e, ao mesmo tempo, conta a história da arquitetura moderna, foi a motivação para esse desenvolvimento. Após uma pesquisa e levantamento fotográfico das superfícies da década de 50 até os dias atuais em Brasília, a reprodução em porcelanato buscou revelar as variações cromáticas de cinza e grafite, as marcas da sua execução, como impressões das fôrmas de madeira ou os gestos das espátulas, e também a irregularidade superficial do material. Após a pesquisa, o processo de design nos levou a duas tonalidades muito naturais do concreto, o cinza e o grafite, e a um relevo sutil e expressivo que demandou formatos especiais para se manifestar. Daí surgiu Brasília, o cimento em porcelanato nos formatos 60x120, 20x120 e nos surpreendentes super formatos 20x180 e 60x180. Para melhor reproduzir a irregularidade natural do concreto aparente, os formatos 20x120 e 20x180 podem ser aplicados em composições aleatórias sem limites de transpasse. Os leves desníveis formados se transformam em mais um recurso para reproduzir as características naturais do material. - Formatos 20x120, 60x120, 20x180 e 60x Relevo sutil e expressivo. - Cores urbanas e atuais do concreto. - Uso em pisos, paredes e fachadas de ambientes residenciais e comerciais. - Áreas internas de ambientes residenciais e comerciais. - Paredes de todos os ambientes. - Fachadas. - Bancadas, nichos e mobiliário. Rejunte mais próximo da cor do produto. Concreto Cinza Rejunte Cinza Platina. Concreto Grafite Rejunte Cinza. Junta mínima de assentamento é de 2mm. Brasília é versátil. Para uma composição mais minimalista, use apenas o cimento. Para uma versão aconchegante, adicione madeira. Para arrasar em um espaço arrojado, coloque as cores do fogo do Steel Corten.

6 Ecodiversa Evolução da coleção de madeiras em porcelanato, tanto em novas espécies quanto em formatos. Reprodução do tradicional Carvalho inglês, tradicionalmente utilizado em revestimentos, mobiliário e indústria naval. Uma nova madeira para a casa toda com atmosfera urbana e contemporânea em formatos surpreendentes: a tábua básica em 20x120 ganha complemento do formato 20x180, uma inovação em tecnologia que se revela no design. O formato quadrado 60x60 exibe em área maior o desenho do Royal Oak e seus contrastes de veios claros e escuros, uma opção elegante para pisos e painéis em paginações alinhadas ou em amarrações. As madeiras do Parque do Ibirapuera em São Paulo que inspiraram o Ibirapuera Mix se desdobraram em um Super Deck 90x90 com características técnicas para uso em áreas externas. Uma inovação que transforma os ambientes em espaços únicos. O Royal Oak foi reproduzido em dois tons, o dourado com superfície plana para projetos que buscam linhas mais puras e um tom achocolatado com relevo mais rústico, que deixa a atmosfera mais aconchegante. - Tábua em corte especial 20x Formato quadrado e sofisticado em 60x60 com foco no tom sobre tom com leve contraste dos veios, ideal para pisos, paredes, fachadas e painéis. - Super deck 90x90 reproduzindo a Ibirapuera Mix e a Peroba Envelhecida Castanho. - Superfícies complementares para uso na casa toda, em áreas internas e externas. - Áreas internas e externas de ambientes residenciais e comerciais. - Áreas de alto tráfego Fachadas Bancadas, nichos e mobiliário. - Áreas de passeio em projetos de paisagismo. Importante: os formatos 20x120 e 20x180 não devem ser paginados juntos em amarração. Rejunte mais próximo da cor do produto. Royal Oak Chocolate Patina Chocolate. Royal Oak Gold Patina Chocolate. Junta mínima de assentamento é de 2mm. O super Deck 90x90 é indicado para áreas externas, mas pode ser perfeito para criar um clima aconchegante e descontraído em uma área de convivência para receber os amigos. Imagine transformar a copa em uma varanda gourmet.

7 Ecollection Reprodução de duas novas espécies de madeira: a Teca em acabamento natural e a Acácia tingida de negro. A Teca, madeira com origem nas florestas tropicais do Sudeste Asiático e cultivada com técnicas de reflorestamento no Brasil, de tonalidade clara conhecida pelo uso naval. A Teca foi interpretada em duas tonalidades, uma mais suave e uma mais intensa e em formatos 20x180, uma super tábua, em 20x120, além de um parquet no formato 60x60. Mas o Super Deck 90x90 é a grande novidade para áreas externas. A Acácia, uma leguminosa que tem centenas de espécies e, uma delas dá origem à madeira de lei que recebeu o trabalho de pátina artesanal para ficar enegrecida. Com design urbano e sofisticado, a Acácia negra apresenta-se no formato 20x180 e 20x120. A Teca tem relevo suave e artesanal, feito à mão, que deixa a superfície ainda mais natural. A destonalização em tom sobre tom da Teca complementa a característica natural do material. A Acácia Negra tem tons de cinzas e pretos muito sofisticados, um detalhe que transforma a atmosfera dos ambientes em espaços com mais glamour. - Tábua em corte especial 20x Parquet em Teca no formato 60x60, uma proposta democrática para o clássico trabalho na madeira. - Super deck 90x90 reproduzindo a Teca e a Imbuia Clara. - Possibilidade de composição com outros materiais em porcelanato como cimento, aço e ladrilhos hidráulicos. - Áreas internas e externas de ambientes residenciais e comerciais. - Áreas de alto tráfego Fachadas Bancadas, nichos e mobiliário. - Áreas de passeio em projetos de paisagismo. Importante: os formatos 20x120 e 20x180 não devem ser paginados juntos em amarração. Rejunte mais próximo da cor do produto. Acacia Negra Rejunte Grafite. Teca Intensa Rejunte Cinza. Teca Suave Rejunte Cinza Platina. Teca Parque Mix Rejunte Camurça. Junta mínima de assentamento é de 2mm. 1 O super Deck 90x90 tem características técnicas para áreas externas, mas pode ser o toque de charme em um ambiente interno que busca o aconchego. 2 O preto e branco com ousadia e sofisticação é o resultado da composição entre a Acácia Negra e o Rio Retrô Cinza. Experimente!

8 Pietra di Firenze Solução neutra e elegante para uso em pisos e paredes da casa toda. O limestone da região de Firenze com características neutras foi a pedra escolhida para criar a superfície democrática e versátil da linha. Apresentada nos formatos 30x60, 60x60 nos acabamentos Bold e Retificado e 60x120, essa linha foi desenvolvida para pisos e paredes de todos os ambientes internos, além de fachadas. Os formatos 30x60 e 60x60 formam a solução piso e parede onde é importante coincidir as juntas de assentamento. - Formatos modulares 30x60, 60x60 e 60x Superfície acetinada e aconchegante. - Ampla cartela de cores em tons neutros. - Uso residencial e comercial leve. - Áreas internas de ambientes residenciais e comerciais leve. - Paredes de todos os ambientes. - Fachadas. Rejunte mais próximo da cor do produto. Off White Rejunte Branco. Nude Rejunte Palha. Grigio Rejunte Cinza Platina. Camel Rejunte Camurça. Argento Rejunte Cinza. Junta mínima de assentamento é de 2mm. Pedra ideal para composições e personalizações com acessórios como pedra, pastilhas e mosaicos, além de outros materiais como madeira, cimento e metal.

9 Pietra di Parigi Reprodução do limestone francês de cores suaves. A superfície suave do limestone de cores quentes e suaves com marcas de fósseis e veios em tom sobre tom que reveste palácios e museus em Paris. A pedra foi interpretada em duas versões, uma com acabamento escovado e toque acetinado para uso interno e outra com relevo que garante a resistência ao escorregamento para uso em áreas externas e molhadas. A tecnologia, exclusiva da Portobello no Brasil, de Dupla Prensada, permite a reprodução da pedra com os efeitos em mais profundidade, garantindo mais naturalidade à superfície. O formato 45x90 comporta-se com elegância em pisos e paredes. - Formato retangular 45x90. - Superfície com acabamentos para uso interno e externo. - Tecnologia exclusiva Dupla Prensada. - Uso residencial e comercial. - Áreas internas de ambientes residenciais e comerciais. - Paredes de todos os ambientes. - Fachadas. Rejunte mais próximo da cor do produto. Bianco Rejunte Branco. Crema Rejunte Palha. Junta mínima de assentamento é de 2mm. Áreas internas que se abrem para varandas e pátios ganham continuidade com o uso do mesmo revestimento, aproveite as superfícies interna e externa de Pietra di Parigi para essas composições.

10 Pietra di Savoia Complemento em nova cor e novo acabamento de superfície na coleção de Slates. Pietra di Savoia reproduz os Slates e quartzitos da região de mesmo nome entre a França e a Itália. Nesse up grade a linha é complementada pela cor crema, que se assemelha ao slate nacional amplamente utilizado em áreas externas. E também por uma proposta sofisticada em acabamento polido na cor off white. O acabamento polido em 60x120 ressalta os veios do slate revelando uma superfície sofisticada em tons de branco e cinza. - Nova cor com acabamento para uso em áreas internas e externas. - Superfície polida em 60x120 com resistência ao risco para uso em áreas comerciais leves. - Áreas internas de ambientes residenciais e comerciais leve. - Áreas externas e molhadas no acabamento EXT. - Paredes de todos os ambientes. - Fachadas. Rejunte mais próximo da cor do produto. Savoia Off White Rejunte Branco. Slate Crema Rejunte Palha. Junta mínima de assentamento para o acabamento RET é de 2mm e para o BOLD é de 3mm. A composição do Pietra di Savoia Off White polido com o básico branco em paredes de banheiros e cozinhas transforma esses ambientes em espaços mais sofisticados e elegantes.

11 Pietra St Remy Reprodução do limestone francês de mesmo nome, originário da região de St Remy de Provence. A suavidade e os tons naturais da pedra típica do Sul da França. Pedra calcária com pequenos fragmentos de fósseis distribuídos de forma direcionada, esse limestone apresenta-se como um material sóbrio e elegante para projetos onde o revestimento pode ser o protagonista em uma atmosfera mais minimalista ou o coadjuvante em propostas com destaque intencional para acessórios e mobiliário. Pietra St Remy apresenta variação cromática em tons naturais que variam entre branco, areia com toque dourado e cinzas. Em duas superfícies para uso em áreas internas- sem relevo e com textura acetinada- e externas - com leve relevo e textura anti derrapante. Um super mosaico de formato hexagonal com diâmetro de 60cm é uma peça que dá personalidade contemporânea à linha, para uso em pisos ou superfícies verticais, tanto em interiores quanto em fachadas. - Super formato 60x Formato retangular 60x120 para pisos internos ou externos e fachadas. - Formato democrático 60x60. - Tons naturais componíveis. - Superfícies complementares para uso na casa toda, em áreas internas e externas. - Áreas internas e externas de ambientes residenciais e comerciais. - Áreas de alto tráfego Fachadas Salas de banho e spas em pisos e paredes. - Áreas de passeio em projetos de paisagismo. Rejunte mais próximo da cor do produto. St Remy Argento Rejunte Cinza. St Remy Crema Rejunte Palha. St Remy Luna Rejunte Cinza Platina. St Remy Oro Rejunte Palha. Mos Today St Remy Rejunte Palha. Junta mínima de assentamento é de 2 mm. 1 Cortes em formatos derivados do 60x120 e 60x180 ficam mais elegantes em banheiros sofisticados, halls de entrada e interiores comerciais. 2 Bancadas e mobiliários em limestone St Remy são clássicos e deixam os ambientes super sofisticados.

12 Ampla Design Interpretação contemporânea da superfície gráfica dos antigos ladrilhos hidráulicos. A partir dos desenhos mais tradicionais dos ladrilhos hidráulicos, criamos uma versão gráfica em superfície mais ampla, no formato 60x60, e em cores contemporâneas, de um revestimento moderno e despojado. O grafismo foi interpretado em duas escalas, uma maxi com formas maiores e uma mini, que cria o efeito de uma estampa mais suave. Para criar o efeito de uniformidade em grandes planos, o desenho é contornado por linhas finas em tons escuros. Esse recurso dá mais profundidade e naturalidade à superfície. - Formato 60x60 retificado com desenhos em duas escalas, uma mini e uma com lente de aumento. - Uso residencial e comercial leve. - Nova possibilidade de decoração para pisos, paredes e mobiliário. - Áreas internas de ambientes residenciais e comerciais leves. - Paredes de todos os ambientes. - Fachadas. - Bancadas, nichos e mobiliário. Rejunte mais próximo da cor do produto. Rejuntes: Cinza ou Grafite. Junta mínima de assentamento é de 2mm. Um ambiente com revestimentos monocromáticos ou em uma mesma cartela de tons ganha vivacidade com detalhes ou mobiliário executados com os grafismos de Ampla Design.

13 Steel Interpretação em porcelanato do aço corten, material oxidado que revela cores de fogo na superfície. A arquitetura contemporânea com volumes e fachadas em metal oxidado inspirou a reprodução desse material em porcelanato. Com características técnicas mais apropriadas ao uso como revestimento, o aço corten em porcelanato não perde massa metálica em contato com a atmosfera. A criatividade dos arquitetos levou esse material, originalmente usado na indústria ferroviária, para a arquitetura e, agora, pode propor novos usos ao Steel Corten. A tecnologia de impressão digital permitiu reproduzir inúmeras faces do aço oxidado revelando a variação de cores na cartela do cobre, laranja e azul - cores do fogo - e suas diversas formas no formato 60x Formato retangular 60x Possibilidade de cortes para multiplicar a variação do desenho. - Uso residencial e comercial leve. - Uso em fachadas. - Possibilidade de composição com outros materiais, como a Madeira em porcelanato e as peças gráficas da linha Ampla Design. - Áreas internas de ambientes residenciais e comerciais leves. - Paredes de todos os ambientes. - Fachadas. - Bancadas, nichos e mobiliário. Rejunte mais próximo da cor do produto. Steel Corten Rejunte Grafite. Junta mínima de assentamento é de 2mm. Faça uma composição com cimento em porcelanato, a linha Brasília é uma ótima escolha, e invista em mobiliário de Madeira natural com cor avermelhada. É a garantia de um ambiente caloroso e arrojado.

14 Azuis Releitura da tradicional composição em azul e branco da azulejaria portuguesa. Ainda azul, porém novo. Assim é a interpretação de prints gráficos e florais sobre o formato retrô 20x20. Para paredes internas que pedem uma versão chic da tradição dos azulejos artesanais. O azul e branco em tons contemporâneos propõem misturas de estampas em cerâmica e vidro, além de superfícies monocromáticas. Um kit de ferramentas para composições únicas. A participação especiais das peças em vidro 20x20 potencializam o mix proposto em Azuis. - Revestimentos para paredes internas no formato 20x20. - Kit de estampas com 6 peças diferentes. - Kit de estampas em vidro com 4 peças diferentes. - Cores plenas em azul e cru para composições ou planos monocromáticos. - Paredes de todos os ambientes internos. - Detalhes de nichos e mobiliário. Rejunte branco. A junta mínima de assentamento é de 1mm. Para um ambiente mais leve, experimente usar apenas as cores plenas com o patchwork das peças estampadas em vidro.

15 Klein Azul Índigo Color System Cartela Neutra Cartela Trendy Cartela de cores componíveis em diferentes formatos, superfícies e materiais para uso em design de interiores. Duas cartelas de cores, uma neutra, que é a base do PBTone, e a outra Trendy, selecionada entre as cores do ano e que permitem personalizar soluções de revestimentos e decoração. O sistema de cores foi estruturado nos formatos 7x24, 20x20, 15x60 e 30x60 para paredes e 60x60 para pisos. Um arsenal de cores, formatos e texturas que podem se transformar em multisoluções para todos os projetos. O Color System engloba as linhas Liverpool, uma proposta de metrô wall que cria uma atmosfera com certo ar retrô, Seventies, que faz uma releitura das formas vintage dos anos 70 em azulejaria 20x20 e Coloríssima, com cores em superfície brilhante nos formatos 15x60 e 30x60, além de peças em vidro estampado, para paredes. A linha Mineral, em porcelanato 60x60 e 90x90, complementa o sistema para uso em pisos. Peças de vidro decorados com técnica de aquarela e de patchwork dão o charme de misturar materiais e estampas em combinações cromáticas. As peças estão na linha Coloríssima e podem transitar em soluções de todas as opções do Color System. Branco Off White Nude Portland Concreto Aparente - Cartela de cores componíveis para soluções de decoração. - transversal que envolve diferentes linhas e conceitos. - Possibilidades ilimitadas de customizações e personalizações. - Exclusividade Portobello. Argento Grafite - Pisos e paredes de todos os ambientes. - Detalhes de nichos e mobiliário. O Color System vai além das linhas, exercite as composições de cores, texturas e materiais e crie soluções exclusivas para os projetos. Flamingo Rosa Chá Black Terracotta Pitanga Acquamarine Pistache

16 Coloríssima Cores plenas em superfícies brilhantes para paredes. As cores com características técnicas adequadas para revestimentos inspiraram a criação desta linha. Os formatos 15x60 e 30x60 transformam-se em superfícies contínuas quando combinadas com a mesma cor de rejunte ou assumem as formas gráficas dos formatos quando usadas com rejunte branco. A integração com o Color System multiplica as possibilidades de usos e composições. Peças em relevos monocromáticos em 15x60 e decoradas em vidro 30x60 insinuam o potencial de customizações da linha. A seleção de cores em duas cartelas, uma neutra e uma trendy, e a integração com o Color System revela a extrema elaboração da simplicidade. Parece básico, mas cores e superfícies disponíveis para a criatividade em um projeto é um estímulo à criatividade. - Revestimentos para paredes internas nos formatos 15x60 e 30x60. - Peças especiais em relevo 15x60. - Acessórios em vidro com técnica aquarela e patchwork em 30x60. - Integração com o Color System Portobello. - Paredes de todos os ambientes internos. - Detalhes de nichos e mobiliário. Off White Rejunte Branco. Nude Rejunte Palha. Portland Rejunte Cinza Platina. Concreto Aparente Rejunte Cinza Platina. Argento Rejunte Cinza. Azul Indigo Rejunte Branco. Acquamarine Rejunte Branco. Pistache Rejunte Branco. Rosa Chá Rejunte Branco. Junta mínima de assentamento é de 1mm. Para uma ousadia na medida certa, experimente revestir as paredes com a cartela neutra e pontuar o mobiliário com cores trendy.

17 Liberty Interpretação em azulejaria das estampas em tecidos. Inspirada nas mini estampas criadas pela tradicional loja londrina Liberty, fundada no século 19 e ainda atual, essa linha parte de uma cartela de cores enegrecidas e uma releitura das mini estampas para paredes. No formato 20x20, quatro cores têm opções de cores plenas e um kit com mix de estampas. Liberty, uma proposta de decoração com uso ilimitado em paredes e mobiliário, mais liberdade para criação de soluções únicas. As cores enegrecidas dão personalidade à decoração, seja no uso com as superfícies monocolor, seja nas composições estampadas. - Revestimentos para paredes internas no formato 20x20. - Kit de estampas com 6 peças diferentes. - Cores componíveis com as estampas para criar superfícies monocolores ou misturando com as estampas. - Paredes de todos os ambientes internos. - Detalhes de nichos e mobiliário. Rejunte branco. A junta mínima de assentamento é de 1mm. Liberty pode se transformar em papel de parede no home theater ou na cabeceira da cama.

18 Liverpool Interpretação retrô no formato combinado com cores contemporâneas. O formato retangular 7x24 inspira-se nas proporções dos azulejos usados nas estações do The Tube, o metrô de Londres. As cores representam o PBTone e ganham versões Trendy em A ideia da linha é ser versátil, pois apresenta-se muito bem em composições multiformatos e também faz bonito em misturas com as demais linhas do Color System ou com outros materiais em porcelanato, como Madeira, cimento, pedra e metal. O relevo levemente bold atualiza o formato retrô. - Revestimentos para paredes internas no formato 7x24. - Cores componíveis entre si, com as demais superfícies do Color System e com outros materiais. - Paredes de todos os ambientes internos. - Detalhes de nichos e mobiliário. Rejunte branco para um efeito mais retrô ou rejunte próximo à cor do produto para um efeito mais contemporâneo. A junta mínima de assentamento é de 1mm, mas a junta indicada para manter a inspiração de Liverpool é 3mm. Faça do rejunte um protagonista e atualize ainda mais a proposta Liverpool usando a cor Black com rejunte grafite. Para mais ousadia, faça isso compondo com Seventies Mix na mesma cor e Mineral Black no piso. Um look total Black para um canto mais masculino no projeto.

19 Rio Retrô Complemento do conceito de ladrilhos hidráulicos. O sucesso da coleção de ladrilhos hidráulicos inspirados no Leblon, bairro onde o cotidiano carioca tem cenário histórico, motivou a extensão da linha. Três novas cores sem desenhos contrapõem e compõem com a vivacidade das peças decoradas. E duas propostas de design democrático, mais facilidade de aplicação e economia, surgem no formato 60x60, em uma proposta decorada e monocromática em tons beges e cinzas. A combinação de tons cinzas no ladrilho cria uma peça arrojada e contemporânea com um toque vintage. - Peças em 60x60 com desenhos em tons beges e cinzas. - Peças em 20x20 sem desenhos com tons cimentícios e componíveis. - Mosaico com cortes das peças decoradas e multicoloridas. - Pode ser aplicado com junta seca - sem espaço entre as peças - onde a função do revestimento é decorativa. - É um excelente complemento para nichos e mobiliário. - Paredes de todos os ambientes. - Fachadas. - Nichos e mobiliário. Rejunte branco ou cinza platina. Junta mínima de assentamento de 2mm. Para móveis ou detalhes de decoração em áreas secas, é possível usar junta seca. Misture Rio Retrô cinza com a madeira Acácia Negra e experimente um ambiente arrojado e com toque masculino.

20 Seventies Visão contemporânea dos relevos e trabalhos artísticos de azulejaria dos anos 70. A partir das referências de formas dos anos 70, com cores contemporâneas e integradas ao Color System, Seventies é uma proposta de multirelevos em azulejaria 20x20. Apresenta também as cores plenas em 20x20, o que amplia as possibilidades de composições. A mistura de relevos em um kit com 6 modelos diferentes combina o espírito retrô com o patchwork, revelando uma proposta muito contemporânea. - Revestimentos para paredes internas no formato 20x20. - Kit de relevos diferentes. - Dois relevos disponíveis para uso sem o conceito patchwork. - Cores plenas para composições com os relevos. - Integração com o Color System Portobello. - Paredes de todos os ambientes internos. - Detalhes de nichos e mobiliário. Rejunte branco. A junta mínima de assentamento é de 1mm. Além dos ambientes tradicionalmente revestidos como banheiros e cozinhas, proponha uma parede de patchwork de texturas e cores - isso mesmo, as cores também podem ser misturadas - em um ambiente como o living. Em preto e branco fica incrível!

21 Village Interpretação contemporânea dos ladrilhos hidráulicos. Inspirada na convivência entre o passado e o presente contemporaneamente entrelaçados no Village de Nova York. Ladrilhos com desenhos e cartela de cores versão 2013 para uso em pisos e paredes. Uma solução compacta com opção multicolor no formato 20x20 e monocromática no formato 60x60, além de uma superfície cimentícia que compõem com todos os tons da cartela. Design super democrático. O corte 20x20 das peças criam uma solução multicolor para pisos, paredes e detalhes em nichos e mobiliário. - Peças em 60x60 com desenhos em tons azuis, nudes e terra. - Peças em 20x20 multicoloridas e componíveis. - Superfície cimentícia em 60x60, componível com todos os tons da linha. - Ideal para composições com outros materiais como madeira e cimento. - Pisos e paredes de todos os ambientes. - Fachadas. - Nichos e mobiliário. Rejunte branco ou cinza platina. Junta mínima de assentamento de 2mm. O formato 60x60 e 20x20 pode ser aplicado com junta seca - sem espaço entre as peças - em superfícies decorativas e mobiliário.

22 White Lab Azulejaria em branco sobre branco. Puro design sobre o branco em um trabalho de azulejaria no formato 20x20. Super versátil, White Lab transita por composições com o branco básico até propostas de ousadia com outros materiais e cores. Os desenhos em lustre com leve brilho sobre base mate deixa a proposta ainda mais versátil. Desenhos elaborados ganham leveza com o contraste entre a superfície mate e a decoração em lustre. White Lab é a combinação equilibrada entre ousadia e elegância. - Revestimento 20x20 em um kit com 12 peças em desenhos diferentes. - Possibilidade de composição com materiais acetinados e brilhantes. - Neutro e básico, para ser o acessório de qualquer material, como madeira, cimento, pedra e mármore. - Pisos e paredes de todos os ambientes. - Detalhes de nichos e mobiliário. Rejunte branco. A junta mínima de assentamento é de 1mm. Experimente combinar White Lab com o Vidríssimo em branco mate, combinação arrojada e minimalista.

23 Gioielli Interpretação de um material precioso sob a forma de pastilhas. Mini formatos com máximo glamour. As pastilhas de porcelana em cores inspiradas nas pedras semi-preciosas recebem acabamento de lustre que cria um leve efeito furta cor, perfeitas para paredes inteiras ou detalhes que transformam o clima dos ambientes com muita sofisticação. O formato reduzido das pastilhas simula uma joia no ambiente. - Revestimentos para paredes internas em porcelana. - Acessório para composições com outras superfícies e materiais. - Paredes de todos os ambientes internos. - Detalhes de nichos e mobiliário. Em geral rejunte branco. Para propostas mais ousadas é possível contrastar ou igualar o tom do rejunte. Junta de Assentamento: mesma junta do produto telado. Pastilha de personalidade super feminina, ideal para composições com muito glamour.

24 Max Mosaics Complementos democráticos na arte dos mosaicos. Superfícies em relevo de materiais como madeira, mármore e cimento são ótimas opções de decoração para paredes, mas têm limitações de usos e aplicações. A proposta de Max Mosaics é aliar a praticidade e as características técnicas do porcelanato ao design dos mosaicos. Reproduzidos no formato 60x60, são fáceis de aplicar, têm manutenção simples e são mais econômicos. O relevo de marchetaria em madeira combinado com a impressão digital revela uma peça artística para aplicação decorativa. - Mosaicos em 60x60 que reproduzem trabalhos em madeira, cimento e mármore travertino. - Pode ser aplicado com junta seca - sem espaço entre as peças - onde a função do revestimento é decorativa. - É um excelente complemento para nichos e mobiliário. - Paredes de todos os ambientes. - Fachadas. - Nichos e mobiliário. Rejunte - o tom deve ser o mais próximo possível da peça, para não destacar as juntas do formato 60x60. Mos Ibirapuera Mix Rejunte Chocolate/Canela. Mos Ibirapuera Patina - Rejunte Freijó / Camurça. Mos Marchetaria Ecollection Rejunte Cinza Platina. Mos Mata Atlantica Eucalipto Rejunte Cinza Platina. Mos Paonazzetto Classic - Rejunte Branco. Mos Relevo Concreto - Rejunte Cinza. Mos Travertino Mix - Rejunte Camurça. Junta de Assentamento - 2mm. Para pequenas superfícies onde a função é decorar e não sujeitas à água, é possível usar junta seca. Como podem ser aplicados em áreas externas, os Max Mosaics são ótimas opções para paredes e muros em projetos paisagísticos.

25 Modern Ampliação das opções de superfícies para soluções piso - parede. Um upgrade que multiplica as possibilidades para todas as áreas da casa. O Pantone neutro da linha Modern recebe complementos de superfície brilhante no formato 30x60 para paredes e textura acetinada no formato 60x60 para pisos. A superfície brilhante cria um clima de glamour nos ambientes. É a alternativa básica, porém com charme, ao branco de todo dia. - Revestimento 30x60 e piso 60x60 modulares, permitindo a coincidência das juntas entre piso e parede. - Cartela de cores atuais e aconchegantes. - Possibilidade de composições com acessórios como pastilhas e azulejaria. Pisos e paredes de todos os ambientes. Off White Rejunte Branco. Pastel Rejunte Palha. Portland Rejunte Cinza Platina. Argento Rejunte Cinza. Juntas mínimas: Parede Ret: Junta mínima de 1mm. Piso Ret: Junta minima de 2mm. As cores neutras combinadas em degradê na parede é uma opção ainda mais moderna para a linha Modern.

26 Star Mosaicos de metal em formatos circulares e quadrados. De longe são pontos que iluminam o ambiente. De perto, mini círculos ou mini quadrados de metal que funcionam como acessórios que podem criar tanto uma atmosfera rock n roll quanto dar um toque cool em ambientes internos. O ouro, o cobre, o ônix e a prata são os protagonistas desta linha. Na opção de mini círculos, a miscelânea de brilho e mate cria uma superfície ainda mais interessante. - Revestimentos para paredes internas em metal telado. - Superfície metálica com as características desse material, essas características devem ser respeitadas na manutenção. - Acessório para composições com outras superfícies e materiais. - Paredes de todos os ambientes internos. - Detalhes de nichos e mobiliário. Rejunte - Grafite. Junta mínima de assentamento é de 2mm. Composições com revestimento e decoração com o mesmo metal, cobre, por exemplo, cria um ambiente arrojadíssimo.

27 Super Bee Textura hexagonal em mosaico de vidro. Neutramania com ousadia na forma e na transparência. Favos de vidro que se transformam em maxi texturas para decorar todas paredes em cartela de cores neutra. Maxi hexágonos transparentes que criam uma variação de profundidade e dá um toque lúdico às paredes. - Revestimentos para paredes internas em vidro telado. - Superfície transparente. - Cartela de cores neutra. - Acessório para composições com outras superfícies e materiais. - Paredes de todos os ambientes internos. - Detalhes de nichos e mobiliário. Em geral rejunte branco. Para propostas mais ousadas é possível contrastar ou igualar o tom do rejunte. Junta de Assentamento: mesma junta do produto telado. Crie uma superfície de bancada no quarto das crianças, o efeito será de uma mesa de favos de mel.

28 Extra Fino Ampliar a diversidade de materiais e usos do porcelanato de espessura reduzida. Manter a liderança da marca Portobello na tecnologia Extra Fino. Detalhes da Coleção Em 2013 a Coleção Extra Fino Portobello tem uma nova configuração. Novos materiais. Novos formatos. Novos produtos. Novos usos. A Coleção Extra Fino reproduz mármore, cimento, madeira e material sintético, desenvolvidos com a tecnologia de impressão digital. Com mais diversidade aliada à facilidade e praticidade de aplicação do Extra Fino, os usos dessa tipologia se multiplicam. A Coleção Extra Fino 2013 oferece, além dos motivos técnicos e práticos, portfolio com os produtos must-have em formato regular, ou seja, é possível combinar o uso das duas espessuras. Por exemplo, aplicação de Travertino Navona espessura regular no contrapiso e espessura reduzida de 5mm nas paredes. Extra Fino Portobello também é uma boa escolha para o planeta. Mais sustentável, pois causa menos impacto ao meio ambiente. Mais tecnologia no processo produtivo, maior eficiência logística. Mistura de elegante e exclusiva seleção de pedras reproduzidas em uma mesma escala cromática. Mobiliário - o porcelanato pode revestir diversas peças do mobiliário como cabeceiras de cama, portas do guarda roupa, superfícies de mesas e bancadas, entre outros. Com a espessura reduzida e mais leve, esse novo material tem infinitas possibilidades de aplicação nesse universo. Além de revestir, é possível extrapolar a função original do Extra Fino e criar luminárias, divisórias de estantes, esculturas. Pisos - Extra Fino têm as mesmas características mecânicas do porcelanato de espessura regular, o que o credencia para os mesmos usos. Mas as vantagens da aplicação sobreposta como rapidez, obra limpa, não geração de entulho, ausência de barulho para retirada do piso anterior e facilidade de corte e manipulação, deixam o Extra Fino como a melhor opção para reformas. Fachadas - O formato 45x90 e 15x90 com espessura de 5mm tem peso muito inferior ao porcelanato de espessura regular, por isso é mais fácil de manusear e aplicar em fachadas, além de gerar menos sobrepeso para a estrutura. Uma opção que tecnicamente viabiliza grandes fachadas de mármores, cimentos e madeiras. Paredes - mais leve e fácil de cortar, o Extra Fino Portobello, é um convite para as paredes de banheiros e cozinhas em Travertino Navona, Concretíssyma, Broadway, Ecodiversa, Ecollection e Colorless. Mas não só. Para a decoração, Extra Fino é uma papel de parede em porcelanato. Infinitas possibilidades. Boiserie de mármore no living. Painel de madeira no home theater. Nicho de madeira no quarto. Superfície de cimento no pé direito duplo da sala. Enfim, infinitas possibilidades mesmo.

29 Extra Fino STONE EXTRA FINO Basaltinas e Limestones em espessura reduzida no formato de pastilhas. Facilidade de aplicação e cores naturais para todos os ambientes. Ideal para aplicação decorativa em nichos, mobiliário e paredes. Espessura compatível com Extra Fino. 6 Motivos para escolher Extra Fino Portobello 1. Design Contemporâneo Reprodução dos materiais essenciais da arquitetura com tecnologia de impressão digital. Beleza e elegância para todos os projetos em formatos atuais, 45x90cm e tábuas de 15x90cm. 2. Sustentável Tecnologia de ponta, que possibilita menor consumo de recursos energéticos e naturais, menos resíduos, menor impacto em transporte e armazenagem. 3. Inovação em Projetos Fachadas em pedras naturais, cimento e madeira com as vantagens técnicas do porcelanato e a leveza da espessura reduzida. Uso em decoração e mobiliário. Possibilidade de uso como papel de parede. 4. Facilidade e Praticidade Fast Construction em reformas com sobreposição sobre diversos materiais, sem entulho e com obra limpa. 5. Fino e Leve 5 mm de espessura. Mais fácil de manusear e aplicar com resistência mecânica equivalente à cerâmica tradicional. 6. Inovação Novas matérias primas e tecnologia produtiva que facilitam a construção civil, além de apontar o futuro da arquitetura mundial.

30 Extra Fino ASSENTAMENTO SOBREPOSTO PARA PISOS E PAREDES - Extra Fino é ideal para sobreposição em ambientes residenciais e comerciais. - A base deve ser lavada com um produto de limpeza desengraxante e regularizada se houver desnível maior que 2mm. Caso haja peças soltas ou com som oco, estas devem ser retiradas e o espaço preenchido com argamassa. - Utilizar argamassa de sobreposição rápida para Porcelanato e seguir as orientações do fabricante. - Utilizar junta de assentamento de 2mm. - O assentamento do Extra Fino deve ser com dupla camada, ou seja, aplicação de argamassa na base e no verso da peça. Para isso utilize uma desempenadeira denteada de 6mm. - No assentamento, os cordões de argamassa da peça e da base devem coincidir. - Após aplicar a peça, bata sobre ela com uma desempenadeira de borracha. Nunca use o martelo de borracha. - Retire o excesso de argamassa colante a cada peça assentada. - Evite pisar, ajoelhar ou apoiar-se sobre o Extra Fino antes da liberação para tráfego leve, informada na embalagem da argamassa colante. - Rejuntar somente depois da liberação para tráfego leve. - Respeitar todas as juntas de movimentação e dessolidarização da obra, de acordo com a norma de assentamento NBR ASSENTAMENTO DIRETO NO CONTRAPISO OU EMBOÇO - A base deve estar limpa e nivelada. - Utilizar argamassa para porcelanato. - Seguir as mesmas orientações do assentamento sobreposto. ASSENTAMENTO EM FACHADAS NOVAS DE ATÉ 4 PAVIMENTOS - O Extra Fino pode ser assentado em fachadas até 4 pavimentos, somente direto no emboço. - O emboço deve estar limpo, com as juntas previstas e com resistência adequada. - Utilizar argamassa colante tipo ACIII de alto desempenho Monocomponente ou Bicomponente. - No assentamento executar todas as juntas necessárias, conforme norma NBR CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS EXTRA FINO EXTRA FINO TECHNICAL CHARACTERISTICS 1. Por tratar-se de uma nova categoria de produto, as normas técnicas não estão totalmente adaptadas para esta inovação. 2. Os critérios dimensionais de Extra Fino são os mesmos que os estabelecidos na NBR Porcelanato. Resistência Mecânica Impact Resistance CARACTERÍSTICAS CHARACTERISTICS NORMA NORM VALORES NORMA NORM REQ. VALORES EXTRA FINO RATING Absorção de Água Water Absorption NBR ISO AA < 0,1% AA < 0,1% Força de Ruptura e <7,5mm N Breaking Strength NBR ISO 10545/4 > 700 Não se aplica Not applicable Módulo de Resistência à Flexão Mpa Resistance to Mpa Warpage NBR ISO 10545/4 >45 Não se aplica Not applicable Resistência à Abrasão Profundamm³ Abrasive Hardnessmm³ NBR ISO 10545/6 e<140 Não se aplica Not applicable Resistência ao Choque Térmico Thermal Resistance NBR ISO 10545/9 Por Acordo By agreement RESISTE RESISTANT Resistência aos Agentes Químicos Chemical Resistance NBR ISO 10545/13 Min B A - B Resistência às Manchas Stain Resistance NBR ISO 10545/14 > Coeficiente de Atrito Coefficient of Friction Seco Dry A declarar To be declared A declarar To be declared NBR NBR N Molhado Wet A declarar To be declared A declarar To be declared Seco ASTM Dry ASTM A declarar To be declared A declarar To be declared ASTM C1028/96 Molhado ASTM Wet ASTM A declarar To be declared A declarar To be declared

Apostila de Capacitação

Apostila de Capacitação Apostila de Capacitação Marmi Classico Reprodução dos mármores brancos gregos Bianco di Ariston e Pigues e do mármore Paonazzetto, com origem na Ásia Menor, atual região Egea na Turquia. Paonazzetto -

Leia mais

MATERIAIS ESSENCIAIS DA ARQUITETURA EM GRANDES FORMATOS

MATERIAIS ESSENCIAIS DA ARQUITETURA EM GRANDES FORMATOS GRANDES OBRAS MERECEM GRANDES FORMATOS Mármore-Cimento-Madeiras-Metal-Pedra MATERIAIS ESSENCIAIS DA ARQUITETURA EM GRANDES FORMATOS 1 Marmi Classico Bianco Paonazzetto POL Novo formato: 90x90 polido Novos

Leia mais

Olhar de perto, observar, ouvir histórias, aprender e apreender.

Olhar de perto, observar, ouvir histórias, aprender e apreender. Morada Brasileira Olhar de perto, observar, ouvir histórias, aprender e apreender. Dedicamos nosso olhar ao que é da nossa gente. Nos encantamos, nos inspiramos. Nos transformamos de designers em artesãos.

Leia mais

Super formatos. - Excelente Performance - Máximo Tamanho - 300x100cm - Mínima Espessura - 3,5mm - Leve e F lexível - Sustentável.

Super formatos. - Excelente Performance - Máximo Tamanho - 300x100cm - Mínima Espessura - 3,5mm - Leve e F lexível - Sustentável. Vol.II 2 3 - Excelente Performance - Máximo Tamanho - 300x100cm - Mínima Espessura - 3,5mm - Leve e F lexível - Sustentável Super formatos Rovere Oliato Buxy Perle Limestone 4 5 Buxy Amande V3 Buxy Caramel

Leia mais

Áreas de Lazer e Piscinas

Áreas de Lazer e Piscinas Áreas de Lazer e Piscinas EXTERIOR Madeira 04 Mármore 06 Pedra 07 Concreto 09 Sintético 10 Spessorato 12 Ecollection Deck Eucalipto Autoclavado Pátina INTERIOR Artesanal 16 Arquiteto Design 16 Colors 17

Leia mais

Ficha Técnica de Produto Biomassa Piso e Azulejo Rápido Código: APR001

Ficha Técnica de Produto Biomassa Piso e Azulejo Rápido Código: APR001 1. Descrição: A é mais uma argamassa inovadora, de alta tecnologia e desempenho, que apresenta vantagens econômicas e sustentáveis para o assentamento e sobreposição de pisos, azulejos e pastilhas. O principal

Leia mais

Institucional. Não é só HD, é Elizabeth! Porcelanato Impresso em Alta Definição Mais texturas e relevos idênticos ao real

Institucional. Não é só HD, é Elizabeth! Porcelanato Impresso em Alta Definição Mais texturas e relevos idênticos ao real Grupo Elizabeth - 1 Institucional Não é só HD, é Elizabeth! Novidade em textura, novo em formato, novo em tudo. Assim o Grupo Elizabeth lança os porcelanatos Full HD. Sua beleza natural foi inspirada no

Leia mais

COLEÇÕES ITAGRES. a p a i x o n e - s e p o r e s t e e s t i l o

COLEÇÕES ITAGRES. a p a i x o n e - s e p o r e s t e e s t i l o COLEÇÕES ITAGRES a p a i x o n e - s e p o r e s t e e s t i l o 1 A Coleção Full HD Itagres é traduzida em tecnologia aliada ao design. Atendendo aos desejos de um público cada vez mais exigente e de

Leia mais

Ficha Técnica de Produto Rejunta Já! Acrílico Código: RJA001 e RJA101

Ficha Técnica de Produto Rejunta Já! Acrílico Código: RJA001 e RJA101 1. Descrição: O é mais uma solução inovadora, que apresenta praticidade e agilidade para o rejuntamento de pisos, azulejos, pastilhas, porcelanatos em áreas internas, externas, molháveis, molhadas. O principal

Leia mais

CATáLOGO. Inspirações. arte vida natureza sentimentos criatividade CATALOGUE

CATáLOGO. Inspirações. arte vida natureza sentimentos criatividade CATALOGUE CATáLOGO CATALOGUE 201 Inspirações arte vida natureza sentimentos criatividade Redescubra seu espaço o total das inspirações Mais uma vez, a Itagres inova com seus produtos! Em 2015, através de 5 inspirações,

Leia mais

SofiSticação despojada

SofiSticação despojada [ D E C O R A Ç Ã O ] Sofá na cor uva ganha destaque em meio à decoração sóbria com cores neutras e poucos modismos, apartamento de jovem casal ganha requinte na medida certa A busca do casamento perfeito

Leia mais

Grandes. Formatos. & Preços especiais. Tá na Moda! Tá na Portobello Shop!

Grandes. Formatos. & Preços especiais. Tá na Moda! Tá na Portobello Shop! Grandes & Preços especiais Tá na Moda! Tá na Portobello Shop! Marmi Classico Bianco Pighes V2 Bianco Oro V3 Bianco di Ariston V3 Bianco Paonazzetto V4 60x120cm 24 x48 Cód. 22025 - NAT RET 60x120cm 24 x48

Leia mais

Áreas de Lazer e Piscinas

Áreas de Lazer e Piscinas Áreas de Lazer e Piscinas Índice Exterior Madeira 04 Pedra 07 Spessorato 13 Concreto 15 Sintético 18 Mármore 20 Interior Novidade 21 Arquiteto Urbano 22 Artesanal 22 Blocks 22 Coleção Pastilhas 23 Colors

Leia mais

FORMÓBILE 2014 LANÇAMENTOS DA EUCATEX ALIAM TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E EXCLUSIVIDADE DE PRODUTOS

FORMÓBILE 2014 LANÇAMENTOS DA EUCATEX ALIAM TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E EXCLUSIVIDADE DE PRODUTOS FORMÓBILE 2014 LANÇAMENTOS DA EUCATEX ALIAM TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E EXCLUSIVIDADE DE PRODUTOS Vermelho Scarlate: uma das cores vibrantes do MDF Eucafibra Lacca AD, exclusivo da Eucatex A Eucatex, considerada

Leia mais

Monoporosa. 20X33 cm. CV 2000 - Safira CV 2003 - Ônix CV 2004 - Esmeralda. CV 3000 - Safira CV 3001 - Quartzo CV 3002 - Turmalina

Monoporosa. 20X33 cm. CV 2000 - Safira CV 2003 - Ônix CV 2004 - Esmeralda. CV 3000 - Safira CV 3001 - Quartzo CV 3002 - Turmalina Bem-Vindo à Lineart! Pertencente ao Grupo Cerâmica Buschinelli Ltda., a Lineart Cerâmicos conta com mais de 80 anos de tradição e tem seu moderno parque fabril de 15.000 m² instalado no município de Santa

Leia mais

Coleção. Formato 35 x 70 cm. Espessura 9,5 mm. Formato. Espessura 9,5 mm

Coleção. Formato 35 x 70 cm. Espessura 9,5 mm. Formato. Espessura 9,5 mm Prime Coleção Prisma O brilho, as cores e o efeito especial de delicadas pastilhas integram qualquer ambiente com originalidade Cubica A camada de vitrosa especial resulta em brilho diferenciado, fazendo

Leia mais

Durafloor é um sistema completo de piso laminado de alta resistência, para uso interno, desenvolvido com a mais alta tecnologia e garantia Duratex.

Durafloor é um sistema completo de piso laminado de alta resistência, para uso interno, desenvolvido com a mais alta tecnologia e garantia Duratex. Durafloor é um sistema completo de piso laminado de alta resistência, para uso interno, desenvolvido com a mais alta tecnologia e garantia Duratex. Ideal para ambientes comerciais e residenciais. É rapidamente

Leia mais

GRANDES FORMATOS. Mármore-Madeiras-Cimento-Pedra AMPLIA OS AMBIENTES, MENOS JUNTAS

GRANDES FORMATOS. Mármore-Madeiras-Cimento-Pedra AMPLIA OS AMBIENTES, MENOS JUNTAS GRANDES FORMATOS Mármore-Madeiras-Cimento-Pedra AMPLIA OS AMBIENTES, MENOS JUNTAS 1 Grandes Clássicos agora com superfície Natural e Polida. Marmi Classico Bianco Oro POL 2 Marmi Classico Crema di Italia

Leia mais

Alto Tráfego. para locais de alto tráfego.

Alto Tráfego. para locais de alto tráfego. Catálogo Segato PISOS Com quatro décadas de história a Segato está na vanguarda do mercado e é uma das maiores fabricantes de pisos cimentícios do país. Com alta tecnologia europeia e rigoroso processo

Leia mais

A Sustentável leveza do porcelanato Portobello

A Sustentável leveza do porcelanato Portobello A Sustentável leveza do porcelanato Portobello A S u s t e n t á v e l l e v e z a d o p o r c e l a n a t o P o r t o b e l l o Novo Formato 60x120 Bianco Covelano Extra Fino Porcelanato Sintético Landscape

Leia mais

Soluções que sustentam a qualidade do seu projeto

Soluções que sustentam a qualidade do seu projeto Knauf Folheto Técnico 2008 Paredes Knauf Soluções que sustentam a qualidade do seu projeto Estabilidade, resistência a impactos, proteção termoacústica e outras características inovadoras que não dividem

Leia mais

porcelanato interno ficha técnica do produto

porcelanato interno ficha técnica do produto 01 DESCRIÇÃO: votomassa é uma argamassa leve de excelente trabalhabilidade e aderência, formulada especialmente para aplicação de revestimentos cerâmicos e s em áreas internas. 02 CLASSIFICAÇÃO TÉCNICA:

Leia mais

O piso vinílico mais vendido no Brasil Mais fácil de limpar Mais resistente a manchas A maior variedade de cores e texturas

O piso vinílico mais vendido no Brasil Mais fácil de limpar Mais resistente a manchas A maior variedade de cores e texturas Agora também fabricado no Brasil. Rústico - (cor 9345685) O piso vinílico mais vendido no Brasil Mais fácil de limpar Mais resistente a manchas A maior variedade de cores e texturas Ambienta é o piso vinílico

Leia mais

LINHAS ESPECIAIS CONSTRUÇÃO CIVIL

LINHAS ESPECIAIS CONSTRUÇÃO CIVIL LINHAS ESPECIAIS CONSTRUÇÃO CIVIL 01 Sumário 04 Esquadrias Master Inova Extrema Gold IV Única 08 Fachadas Soluta Citta Due ACM 12 Proteção & Estilo Brises Guarda-corpo Grades e Gradis Portão Vidro Temperado

Leia mais

Dicas de uso - Render Up

Dicas de uso - Render Up Dicas de uso - Render Up (versão 3.6.7 ou superior) Desenvolvido por: Promob Software Solutions Rua dos Cinamomos - 517 - Cinquentenário CEP 95012-140 - Caxias do Sul - RS Brasil Fone/Fax: 54 3209 9200

Leia mais

Catálogo de Produtos. A Vida Acontece Num Eucafloor. Você merece o melhor em tecnologia, praticidade e conforto.

Catálogo de Produtos. A Vida Acontece Num Eucafloor. Você merece o melhor em tecnologia, praticidade e conforto. A Vida Acontece Num Eucafloor. Você merece o melhor em tecnologia, praticidade e conforto. Eucafloor A qualidade dos pisos laminados Eucafloor é o resultado da combinação de matérias-primas nobres e ecológicas,

Leia mais

KIT Nº 14 KIT Nº 2 0.905

KIT Nº 14 KIT Nº 2 0.905 KIT Nº 1 KIT Nº 2 01 Bandeja Grande Ref.0.2823 01 Rolo de Espuma Pop 23 cm Ref.0.13 com cabo Ref. 0.2072 01 Rolo de Espuma Pop 09 cm com cabo Ref. 0.1109. 01 Rolo de Espuma Pop 05 cm c/ cabo Ref. 0.1105

Leia mais

Favorita lança coleção 2011 com foco na versatilidade

Favorita lança coleção 2011 com foco na versatilidade Favorita lança coleção 2011 com foco na versatilidade A coleção 2011 da Favorita está repleta de novos acabamentos e acessórios para tornar os ambientes ainda mais versáteis e funcionais. As novidades

Leia mais

ESTOQUE PRODUTO ACABADO_PISO

ESTOQUE PRODUTO ACABADO_PISO ESTOQUE PRODUTO ACABADO_PISO Data: 14/11/2014 07:57 TOPGRES_60 X 60 TECNOSTAR_47 X 47 CODIGO PRODUTO NATUREZA PEI CODIGO PRODUTO NATUREZA PEI PI-57080 ASPEN ACETINADO MONOCROMATICO 5 6.357 PI-56060 Madeira_Mogno

Leia mais

Catálogo de Cadeiras

Catálogo de Cadeiras Catálogo de Cadeiras Cadeira Prestigio A linha corporativa Elite tem design imponente e diferenciado com curvas que proporcionam conforto ao usuário. Componentes diferenciados: mecanismo sincronizado,

Leia mais

Base de duche Concept XPS standard

Base de duche Concept XPS standard Ficha técnica Base de duche Concept XPS standard Sistema de impermeabilização integral para bases de duche construídas. A base de duche Concept XPS é um sistema prefabricado para bases de duche construídas.

Leia mais

Residencial. Poucos móveis e muito espaço: minimalista, a casa aposta em espaço para circulação

Residencial. Poucos móveis e muito espaço: minimalista, a casa aposta em espaço para circulação Residencial Poucos móveis e muito espaço: minimalista, a casa aposta em espaço para circulação 22 outono NAS CORES DO Casa de 230m² é aposta em tons terrosos, integração de ambientes e muita iluminação

Leia mais

Áreas de Lazer e Piscinas

Áreas de Lazer e Piscinas Áreas de Lazer e Piscinas EXTERIOR Madeira Pedra Spessorato Concreto Sintético 03 05 07 09 10 Ecollection Deck Teca Intensa INTERIOR Artesanal Arquiteto Design Colors Coleção Pastilhas 13 14 14 15 EXT

Leia mais

MANUAL DO C L I E N T E

MANUAL DO C L I E N T E MANUAL DO C L I E N T E 1 Recebendo o revestimento na obra 1.1 Comparar a nota fiscal com o pedido SUMÁRIO 2 3 4 5 Manuseio e armazenamento 2.1 2.2 Ter cuidado no manuseio Empilhamento dos revestimentos

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Agora sua casa tem Plena. A Tigre apresenta Plena, nova marca de acessórios para banheiros, lavanderias, áreas externas e complementos hidráulicos. Linha completa com mais de 200 itens.

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Gesso Convenciona O gesso é um material versátil: ele auxilia nas tarefas de embutir a iluminação, esconder ferragens e disfarçar vigas, além de criar efeitos fantásticos, especialmente

Leia mais

OUTUBRO 2012 EDIÇÃO 1 ANO 1 R$ 12 CHARME

OUTUBRO 2012 EDIÇÃO 1 ANO 1 R$ 12 CHARME OUTUBRO 2012 EDIÇÃO 1 ANO 1 R$ 12 T E N D Ê N C I A D E S I G N A R Q U I T E T U R A CHARME D O N D O L I & P O C C I PERFil TRicia guild Ela é a maior especialista do mundo na combinação de tons e padrões

Leia mais

Deguste. com os olhos

Deguste. com os olhos 2 ARQUITETURA & DECORAÇÃO Especial A&D Projeto MAINA HARBOE Por Por Fernanda Pinho Fotos Marcelo Stammer Deguste com os olhos Quente, sofisticado e atemporal. Características que podem ser atribuídas ao

Leia mais

ÚNICA COMO SEU TALENTO. catálogo técnico

ÚNICA COMO SEU TALENTO. catálogo técnico ÚNICA COMO SEU TALENTO catálogo técnico ÚNICA COMO SEU TALENTO Para projetos únicos, conte sempre com a performance superior da Linha Gold. A Linha Gold é única, na versatilidade, variedade e qualidade

Leia mais

Cerâmica técnica extrudada. Linha KerArt

Cerâmica técnica extrudada. Linha KerArt Cerâmica técnica extrudada Linha KerArt Pisos extrudados NBK HunterDouglas : Tecnologia para máxima resistência e desempenho. A linha KerArt NBK HunterDouglas destaca-se no mercado de pisos cerâmicos extrudados

Leia mais

MAXIJUNTA - 3 EM 1 PRODUTO:

MAXIJUNTA - 3 EM 1 PRODUTO: INDICAÇÕES: Argamassa colante de assentamento e rejuntamento simultâneo flexível de alta adesividade para áreas internas e externas. Assenta e rejunta pastilhas de porcelana e cerâmica até 7,5 x 7,5 cm,

Leia mais

Piso vinílico de última geração. conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente

Piso vinílico de última geração. conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente Piso vinílico de última geração conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente produtos para viver e morar bem A Duratex é a maior e mais moderna indústria do hemisfério sul de painéis de madeira

Leia mais

Praticidade com requinte

Praticidade com requinte Praticidade com requinte Criar um projeto aconchegante e sofisticado para receber a família e, ao mesmo tempo, prático e funcional. Essa foi a linha seguida pela designer de interiores ao planejar este

Leia mais

Aplicações Xadrez Pigmento em Pó

Aplicações Xadrez Pigmento em Pó Dê asas à sua imaginação nas diversas aplicações do Pó Xadrez. Aplicações Xadrez Pigmento em Pó O PÓ XADREZ é um pigmento concentrado que proporciona efeitos decorativos em diversas aplicações. Mais econômico,

Leia mais

pro-part Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes

pro-part Ficha técnica Aplicações recomendadas Materiais Suportes Ficha técnica pro-part Perfil decorativo para revestimentos cerâmicos; alternativa à tradicional faixa cerâmica decorativa. Adequados para o remate de esquinas e transições entre ladrilhos cerâmicos. pro-part

Leia mais

Excelente para o assentamento e rejuntamento simultâneo de pastilhas de porcelana e vidro;

Excelente para o assentamento e rejuntamento simultâneo de pastilhas de porcelana e vidro; 01 Descrição: NOVO PRODUTO votomassa é uma argamassa que proporciona alta aderência e trabalhabilidade no assentamento de de porcelana e vidro 02 Classificação: votomassa combina cimento Portland, agregados

Leia mais

MORAR a casa é sua. Apê cosmopolita

MORAR a casa é sua. Apê cosmopolita MORAR a casa é sua Apê cosmopolita Das cores à mobília, são claras as referências extraídas de cidades como Paris e Londres destino favorito do morador na decoração moderna e fluida de seu apartamento

Leia mais

Decor Store. Interiores. Loja de Decorações de Interiores. Cristiane Dal Prá Designer de Interiores

Decor Store. Interiores. Loja de Decorações de Interiores. Cristiane Dal Prá Designer de Interiores Decor Store Interiores Loja de Decorações de Interiores Cristiane Dal Prá Designer de Interiores Quem somos A Decor Store Interiores é uma loja que agrega em um único espaço vários itens relacionados a

Leia mais

SOLUÇÃO PARA CONSTRUÇÃO

SOLUÇÃO PARA CONSTRUÇÃO MAIOR RAPIDEZ MAIS PRATICIDADE MAIOR RESISTÊNCIA MUITO MAIS ECONOMIA acabamento SUPER LISo SOLUÇÃO PARA CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL Aircrete PAINéIS INTERNOS AIRCRETE PAInéis divisórios A SOLUÇÃO INTELIGENTE

Leia mais

Informações Gerais. O que é Water Transfer Printing?

Informações Gerais. O que é Water Transfer Printing? Informações Gerais Provedora de soluções para o processo de Water Transfer Printing a PROJFIX está no mercado com o objetivo de trazer qualidade para o segmento no Brasil, comercializando produtos de alto

Leia mais

Ambienta. Equilíbrio natural. nova coleção CLICK. Recomendado para os segmentos: COMERCIAL. Click (cor 9308611) Corporativo.

Ambienta. Equilíbrio natural. nova coleção CLICK. Recomendado para os segmentos: COMERCIAL. Click (cor 9308611) Corporativo. Ambienta Equilíbrio natural. nova coleção CLICK Recomendado para os segmentos: Click (cor 9308611) COMERCIAL Corporativo Hotelaria Ambienta Click (cor 9308613) AMBIENTA Ambienta é o piso vinílico perfeito

Leia mais

CHAPA DE FIBRA. não é tudo igual. PROCURE O RINO.

CHAPA DE FIBRA. não é tudo igual. PROCURE O RINO. CHAPA DE FIBRA não é tudo igual. PROCURE O RINO. Madeira Ecológica Duratex O manejo ambiental é um diferencial para a Duratex, que adota as melhores práticas para alcançar alta produtividade com o mínimo

Leia mais

ESTOQUE PRODUTO ACABADO_PISO

ESTOQUE PRODUTO ACABADO_PISO ESTOQUE PRODUTO ACABADO_PISO Data: 09/07/2015 08:10 TOPGRES_60 X 60 TECNOSTAR_47 X 47 CODIGO PRODUTO NATUREZA PEI Borda Plana Borda Retificada cod. final R CODIGO PRODUTO NATUREZA PEI PI-57080 ASPEN ACETINADO

Leia mais

Aconchego, design, charme e sofisticação. É fácil saber quando tem Alegro num ambiente.

Aconchego, design, charme e sofisticação. É fácil saber quando tem Alegro num ambiente. catálogo 2013 Aconchego, design, charme e sofisticação. É fácil saber quando tem Alegro num ambiente. Alegro Móveis Alegro traz para o ambiente externo todo o bom gosto e a riqueza no acabamento que você

Leia mais

Como pintar azulejos e revestimentos cerâmicos para renovar sua cozinha ou banheiro

Como pintar azulejos e revestimentos cerâmicos para renovar sua cozinha ou banheiro Dar fim às estampas antigas, disfarçar manchas do tempo ou até eliminar a aparência da cerâmica. Tudo isso é viável, desde que se use a tinta certa Há duas técnicas para que o jeitão antigo do seu azulejo

Leia mais

EXPLORAR ESPAÇOS TRADUZIR SENSAÇÕES APAIXONAR-SE

EXPLORAR ESPAÇOS TRADUZIR SENSAÇÕES APAIXONAR-SE A madeira é o material que melhor combina com os sentidos e as sensações humanas. Por isso é eterna e sua beleza e originalidade são impossíveis de serem reproduzidas sinteticamente. Agora é possível dispor

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS ISOPORTEC A ISOPORTEC é focada na produção de soluções em isopor de alta performance para a construção civil, valorizando produtos que fazem diferença nos projetos mais complexos.

Leia mais

PORTAS E JANELAS: A LIGAÇÃO DA CASA COM O MUNDO

PORTAS E JANELAS: A LIGAÇÃO DA CASA COM O MUNDO PORTAS E JANELAS: A LIGAÇÃO DA CASA COM O MUNDO É dito no ditado popular que os olhos de uma pessoa são as janelas de sua alma, trazendo este pensamento para uma residência, podemos entender que as janelas

Leia mais

Preserva o piso, preserva o funcionário, preserva seu patrimônio!

Preserva o piso, preserva o funcionário, preserva seu patrimônio! Preserva o piso, preserva o funcionário, preserva seu patrimônio! A Karakorum é uma distribuidora de produtos, oriundos de diversos países, que representam o que há de melhor em termos de proteção e manutenção

Leia mais

DIMENSÃO MÁXIMA PLACAS CERÂMICAS E PORCELANATOS. 45 x 45 cm. 45 x 45 cm. 60 x 60 cm. 60x 60 cm

DIMENSÃO MÁXIMA PLACAS CERÂMICAS E PORCELANATOS. 45 x 45 cm. 45 x 45 cm. 60 x 60 cm. 60x 60 cm 01 DESCRIÇÃO: Argamassa leve de excelente trabalhabilidade, ideal para assentamento de revestimentos cerâmicos, porcelanatos, pedras rústicas em áreas internas e externas em pisos e paredes; Aplicação

Leia mais

ESPELHOS. Catálogo de Vidros. www.jjividros.com.br SALT SPRAY. Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados.

ESPELHOS. Catálogo de Vidros. www.jjividros.com.br SALT SPRAY. Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados. JJI Vidros www.jjividros.com.br ESPELHOS DISTRIBUIDORA Catálogo de Vidros Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados. APROVADO NO TESTE SALT SPRAY Altamente resistentes

Leia mais

Optima Para projetos únicos.

Optima Para projetos únicos. Optima Para projetos únicos. iq Optima (cores 3242825, 3242862 e 3242841) Classic Colours 3242836 CS 1290078 A 414 3242860 CS 1290066 3242903 CS 1290092 3242904 CS 1290093 A 212 3242821 CS 1290032 A 821

Leia mais

MAXIJUNTA - PASTILHAS DE PORCELANA

MAXIJUNTA - PASTILHAS DE PORCELANA INDICAÇÕES: Argamassa colante de assentamento e rejuntamento simultâneo flexível, de alta adesividade, para áreas internas e externas. O Maxijunta Pastilhas de Porcelana é indicado principalmente para

Leia mais

Conceito Visual. Manual de aplicação de Marca

Conceito Visual. Manual de aplicação de Marca Conceito Visual Conceito Visual Qualidade e Durabilidade Principal característica a ser transmitida na comunicação, os produtos são feitos com alto padrão de qualidade e durabilidade, é o ponto mais forte

Leia mais

cerâmica externa ficha técnica do produto

cerâmica externa ficha técnica do produto 01 Descrição: Argamassa leve de excelente trabalhabilidade e aderência, formulada especialmente para aplicação de revestimentos cerâmicos em áreas internas e s. 02 Classificação técnica: ANTES Colante

Leia mais

K I T S D E A C A B A M E N T O

K I T S D E A C A B A M E N T O K I T S D E A C A B A M E N T O O P T I O N PARA O SEU IMÓVEL FICAR COMO VOCÊ SEMPRE SONHOU, CONHEÇA E APROVEITE MAIS UM MUITO MAIS PRATICIDADE E PERSONALIDADE. SERVIÇO DA SOLUÇÃO COMPLETA EBM, O PERSONALITY

Leia mais

Acreditar que tudo pode se transformar. Crer que um mundo melhor é possível e cada vez mais necessário.

Acreditar que tudo pode se transformar. Crer que um mundo melhor é possível e cada vez mais necessário. Acreditar que tudo pode se transformar. Crer que um mundo melhor é possível e cada vez mais necessário. Reduzir o impacto ambiental através de produtos sustentáveis. Estas são algumas ideias que movem

Leia mais

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES MUITO MAIS TECNOLOGIA E VERSATILIDADE PARA CUIDAR DA ÁGUA A FORTLEV é a maior empresa produtora de soluções para armazenamento de água do Brasil. Campeã em

Leia mais

Conheça as novidades que votomassa preparou para 2013.

Conheça as novidades que votomassa preparou para 2013. Conheça as novidades que votomassa preparou para 2013. votomassa todo mundo entende. votomassa simplificou e agora passa a oferecer um portfolio fácil de entender, com uma linguagem próxima e uma atitude

Leia mais

Piso vinílico de última geração. conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente

Piso vinílico de última geração. conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente Piso vinílico de última geração conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente Tecnologia em produtos para viver e morar bem A Duratex é a maior indústria do hemisfério sul de painéis de madeira

Leia mais

E S P E C I F I C A Ç Õ E S T É C N I C A S

E S P E C I F I C A Ç Õ E S T É C N I C A S SUBGRUPO: 180100 PAVIMENTAÇÃO DE PASSEIOS FOLHA: SUMÁRIO 1. PASSEIO EM PEDRA PORTUGUESA...1 1.1 OBJETIVO E DEFINIÇÕES...1 1.2 MATERIAIS...1 1.3 EQUIPAMENTOS...1 1.4 EXECUÇÃO...1 1.5 CONTROLE...2 2. PASSEIO

Leia mais

MANTA POLIMÉRICA é um impermeabilizante flexível a base de cimentos especiais modificados com polímeros acrílicos de excelente qualidade.

MANTA POLIMÉRICA é um impermeabilizante flexível a base de cimentos especiais modificados com polímeros acrílicos de excelente qualidade. Data da última revisão: 03/2011 DEFINIÇÃO MANTA POLIMÉRICA é um impermeabilizante flexível a base de cimentos especiais modificados com polímeros acrílicos de excelente qualidade. MANTA POLIMÉRICA é fácil

Leia mais

FORMATO Pçs / Cxs m² / Cxs Kg / m² m²/plt Cxs / Pallet Kg / Pallet. Multi Size 10 x 20 10 x 30 10 x 50 15 0,50 19,18 30 60 575,40

FORMATO Pçs / Cxs m² / Cxs Kg / m² m²/plt Cxs / Pallet Kg / Pallet. Multi Size 10 x 20 10 x 30 10 x 50 15 0,50 19,18 30 60 575,40 ESTOQUE LOJAS ESPECIALIZADAS CODIGO PRODUTO IMAGEM PAGINAÇÃO IMAGEM 02 CIMENTICIO ESTOQUE (m²) FORMATO Pçs / Cxs m² / Cxs Kg / m² m²/plt Cxs / Pallet Kg / Pallet RCI-94698 Revestimento Cimentício Royal

Leia mais

apresenta Orientações para aplicação do Pastilhado de Casca de Coco

apresenta Orientações para aplicação do Pastilhado de Casca de Coco apresenta Orientações para aplicação do Pastilhado de Casca de Coco O pastilhado da CoconutArt é fabricado com a casca dura do coco, aproveitando os resíduos da indústria alimentícia. A fabricação das

Leia mais

Leveza para morar MORAR VISITE O DECORADO. Luptat alit nullaor periure mincip eugait ipit dolesto ipsusciliasas ectet periure mincip

Leveza para morar MORAR VISITE O DECORADO. Luptat alit nullaor periure mincip eugait ipit dolesto ipsusciliasas ectet periure mincip MORAR VISITE O DECORADO Leveza para morar Além de três quartos, sala ampliada e muito espaço para a interação, o apê tem área de churrasco e delicadezas por todos os ambientes TEXTO DOUGLAS GALAN FOTOS

Leia mais

CR ENVIDRAÇAMENTOS. Veja abaixo os serviços que trabalhamos. Envidraçamento da Sacada

CR ENVIDRAÇAMENTOS. Veja abaixo os serviços que trabalhamos. Envidraçamento da Sacada Em Nossa Loja, você obtém todas as informações e o apoio necessário para tomar suas decisões. Para seus projetos de decoração, disponibilidade de estoque, orientações, opiniões, sugestões, financiamentos,

Leia mais

SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013

SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013 SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013 SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013 SOBRE TENDÊNCIAS Prever tendências de cores é uma ciência extremamente complexa que envolve recursos de várias especialidades, como psicologia, sociologia

Leia mais

Exposição módulo PISO CENO

Exposição módulo PISO CENO Exposição módulo PISO CENO DESCRITIVO DO CADERNO DE DESENHO 01 Página1 PISO CENO DESCRITIVO DE PROJETO para Exposição Inaugural sobre Miçangas e Adornos Indígenas OUTUBRO. 2013 MUSEU DO ÍNDIO - Fundação

Leia mais

INDICE. Transformando ambientes, revestindo sonhos. Formato 71 x 71cm... Pag. 43. Formato 24,5 x 100cm... Pag. 22. Características Técnicas... Pag.

INDICE. Transformando ambientes, revestindo sonhos. Formato 71 x 71cm... Pag. 43. Formato 24,5 x 100cm... Pag. 22. Características Técnicas... Pag. PORTFÓLIO 2015 INDICE Formato 60 x 60cm... Pag. 3 Formato 24,5 x 100cm... Pag. 22 Formato 50 x 100cm... Pag. 36 Formato 71 x 71cm... Pag. 43 Características Técnicas... Pag. 54 Transformando ambientes,

Leia mais

Vidros. 4.000 A.C.- Os Fenícios descobriram o vidro nas fogueiras dos acampamentos.

Vidros. 4.000 A.C.- Os Fenícios descobriram o vidro nas fogueiras dos acampamentos. 1 Vidros 4.000 A.C.- Os Fenícios descobriram o vidro nas fogueiras dos acampamentos. Sec. III A.C.- O vidro é considerado jóia e cobiçado pelos poderosos. 100 a.c.- Os romanos desenvolveram a técnica do

Leia mais

Guia do Home Theater

Guia do Home Theater Guia do Home Theater Dicas interessantes para serem aplicadas em sua casa, especialmente na decoração da sua sala. Inspire-se e transforme o seu ambiente em um espaço aconchegante para receber amigos.

Leia mais

Brasília O concreto da arquitetura moderna inspira novos materiais. Brasília Concreto Grafite

Brasília O concreto da arquitetura moderna inspira novos materiais. Brasília Concreto Grafite 24 25 Brasília O concreto da arquitetura moderna inspira novos materiais. Brasília Concreto Grafite 26 O cimento, esse clássico contemporâneo, em versão 2013 é uma homenagem à arquitetura moderna da nossa

Leia mais

Parede de Garrafa Pet

Parede de Garrafa Pet CONCEITO As paredes feitas com garrafas pet são uma possibilidade de gerar casas pré fabricadas através da reciclagem e é uma solução barata e sustentável. As garrafas pet são utilizadas no lugar dos tijolos

Leia mais

DECOR #062014. Especial PROJETO VERÃO

DECOR #062014. Especial PROJETO VERÃO DECOR #062014 Especial PROJETO VERÃO MOSTRAS 2014 PROJETO VERÃO Confira os produtos Eliane nos melhores ambientes de mostras do ano! Não é só o nosso corpo que precisa daquele cuidado especial para encarar

Leia mais

CATÁLOGO TÉCNICO DE PRODUTOS

CATÁLOGO TÉCNICO DE PRODUTOS CATÁLOGO TÉCNICO DE PRODUTOS PARA RESULTADOS PREMIUM, PORTOKOLL PREMIUM! PortoKoll Premium. Uma linha completa. Cada um dos produtos foi desenvolvido especialmente para uma determinada aplicação, oferecendo

Leia mais

SOLUÇÕES EM ALUMÍNIO 2015 PERFILO Localizada em Veranópolis, na Serra Gaúcha, próximo ao maior pólo moveleiro do país, a Perfilo é a mais nova empresa do Grupo Rometal. A empresa possui 12.000 m 2 de

Leia mais

Limpeza e Manutenção de Revestimentos Cerâmicos

Limpeza e Manutenção de Revestimentos Cerâmicos Manual Técnico Limpeza e Manutenção de Revestimentos Cerâmicos Manual Técnico Limpeza e Manutenção revisão julho/2015 1 Limpeza e Manutenção de Revestimentos Cerâmicos Revisão: Julho/2015 Este manual tem

Leia mais

Assentar pisos e azulejos em áreas internas.

Assentar pisos e azulejos em áreas internas. CAMPO DE APLICAÇÃO Direto sobre alvenaria de blocos bem acabados, contrapiso ou emboço desempenado e seco, isento de graxa, poeira e areia solta, para não comprometer a aderência do produto. Indicado apenas

Leia mais

Dicas de decoração de residencial de alto padrão

Dicas de decoração de residencial de alto padrão Dicas de decoração de residencial de alto padrão Como decorar apartamentos amplos, de 130 e 157m 2, sem exagerar e aproveitar todos os espaços de maneira funcional? Brookfield Incorporações e Anastassiadis

Leia mais

Linha Gioia. Inovadora, Sofisticada e Brilhante. 3x30 Ref.320 Capuccino. 6x30 Ref.750/1750 Cinza escuro

Linha Gioia. Inovadora, Sofisticada e Brilhante. 3x30 Ref.320 Capuccino. 6x30 Ref.750/1750 Cinza escuro COD FVR02.2013 Localizada na cidade de Mogi-Mirim, no interior do estado de São Paulo, a Vidro Real foi fundada em março de 2004, contando com pouco mais de 20 colaboradores numa área construída de aproximadamente

Leia mais

ANEXO I RELAÇÃO DOS ITENS DA LICITAÇÃO

ANEXO I RELAÇÃO DOS ITENS DA LICITAÇÃO Nr.: - PR Folha: 1/6 1 540,000 UN MEDALHA, MATERIAL FUNDIDO COMPOSTO DE 6,3000 3.402,0000 ZINCO, MAGNÉSIO E COBRE. DESENHO DAS BORDAS EM ALTO RELEVO 3D (2MM EXTRAS), INCLUINDO O DESENHO DOS LOUROS, ANO,

Leia mais

CONSTRUÇÕES II MADEIRA PISOS DE MADEIRA PISOS DE MADEIRA. São planos horizontais que suportam cargas. VARIÁVEIS e PERMANENTES.

CONSTRUÇÕES II MADEIRA PISOS DE MADEIRA PISOS DE MADEIRA. São planos horizontais que suportam cargas. VARIÁVEIS e PERMANENTES. CONSTRUÇÕES II MADEIRA PISOS DE MADEIRA PISOS DE MADEIRA São planos horizontais que suportam cargas VARIÁVEIS e PERMANENTES. 1 CARGAS NBR 6120 PERMANENTES (g) Peso próprio da estrutura Peso dos elementos

Leia mais

BELA ART PISCINAS 1. A

BELA ART PISCINAS 1. A Manual de construção e instalação de piscina de vinil- BELA ART PISCINAS 1. A escolha do local. O espaço disponível para a sua área de lazer deve incluir a área de churrasqueira, a área de estar social

Leia mais

qualidade é o nosso perfil

qualidade é o nosso perfil Alumínio qualidade é o nosso perfil Fachada Unitizada - Thera Corporate / São Paulo Extrusão Jateamento Para atender a demanda do segmento da construção civil e da indústria, a Olga Color possui equipamentos

Leia mais

Fibras, Esponjas e Panos

Fibras, Esponjas e Panos 3M Soluções Comerciais Núcleo Profissional Fibras, Esponjas e Panos Food Service O mercado de Profissional é um dos que mais cresce no país e, com ele, cresce também a demanda por padrões cada vez mais

Leia mais

Situação errada: piso escorregadio

Situação errada: piso escorregadio A calçada deve ser construída a partir do meio-fio (guia) de concreto pré-moldado instalado pela Prefeitura ou pelo loteador, que faz parte do acabamento com 15cm de altura entre o passeio e a rua. Os

Leia mais

DESIGN E TECNOLOGÍA EM VIDROS E ESPELHOS PARA ARQUITETURA E DECORAÇÃO.

DESIGN E TECNOLOGÍA EM VIDROS E ESPELHOS PARA ARQUITETURA E DECORAÇÃO. DESIGN E TECNOLOGÍA EM VIDROS E ESPELHOS PARA ARQUITETURA E DECORAÇÃO. Incoloro Gris Bronce Linha (ACIDATO) (Acidato) é um vidro float satinado, através da aplicação de ácido. Este proceso permite obter

Leia mais

DESEMPENHO EM FORROS. Mais espaço para inovação THERMATEX SONIC SKY MAIS VANTAGENS COM FACILIDADE NOVO PRODUTO AMF MADE IN GERMANY

DESEMPENHO EM FORROS. Mais espaço para inovação THERMATEX SONIC SKY MAIS VANTAGENS COM FACILIDADE NOVO PRODUTO AMF MADE IN GERMANY THERMATEX SONIC SKY MAIS VANTAGENS COM FACILIDADE NOVO PRODUTO AMF THERMATEX Sonic Sky Painel plano A arquitetura moderna usa materiais rígidos refletivos como vidro, aço e concreto. Há pouco espaço para

Leia mais

COMO INSTALAR : MATERIAIS: IMPORTANTE. O contra piso deve estar:

COMO INSTALAR : MATERIAIS: IMPORTANTE. O contra piso deve estar: COMO INSTALAR : Importante para uma perfeita instalação, obter o resultado especificado pela Revitech Pisos e esperado pelo cliente, a utilização das ferramentas corretas. Ferramentas como a desempenadeira,

Leia mais

informativo técnico Coleção Move De Emerson Borges

informativo técnico Coleção Move De Emerson Borges informativo técnico Coleção Move De Emerson Borges informativo técnico Coleção Move... Alternando entre o clássico e o moderno o Sofá Move se coloca como uma alternativa sóbria e elegante para a decoração

Leia mais