PRÊMIO JAIME CÂMARA ª EDIÇÃO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PRÊMIO JAIME CÂMARA ª EDIÇÃO"

Transcrição

1 PRÊMIO JAIME CÂMARA ª EDIÇÃO REGULAMENTO PRÊMIO JAIME CÂMARA O Prêmio Jaime Câmara é uma iniciativa do Grupo Jaime Câmara, que visa incentivar e premiar a criatividade publicitária goiana. O prêmio se destina a estimular a técnica e a criatividade na realização dos diversos formatos de propaganda, assim como a valorização dos profissionais de agências de propaganda envolvidos no processo. Contempla peças publicitárias de televisão, rádio, jornal, revista e internet. 1. Pré-requisitos 2. Inscrições 3. Categorias 4. Entrega de Materiais 5. Cronograma 6. Julgamento 7. Premiação 8. Disposições Diversas 1. Pré-requisitos Para concorrer em qualquer das categorias, do Prêmio Jaime Câmara, o material deverá ter sido veiculado em um dos veículos do Grupo Jaime Câmara - TV Anhanguera Goiânia, TV Anhanguera Anápolis, TV Anhanguera Luziânia, TV Anhanguera Rio Verde, TV Anhanguera Itumbiara, TV Anhanguera Catalão, TV Anhanguera Porangatu e TV Anhanguera Jataí, Rádio Executiva FM, CBN FM, Rádio Daqui, Jornal O Popular, Jornal Daqui, Revista Ludovica, Ludovica Online, O Popular Online, Daqui Online, G1 (g1.globo.com/goiás), GE (globoesporte.globo.com/go) e TV Anhanguera (redeglobo.globo.com/tvanhanguera), Vrum e Lugar Certo - no período de 01 de janeiro a 31 dezembro de Poderão concorrer a este prêmio apenas materiais criados por agências de propaganda (pessoa jurídica) credenciadas ao CENP, sediadas e registradas no Estado de Goiás e que estejam com seu CENP em situação CERTIFICADA, até o ultimo dia das inscrições (31/01/2017). 1.3 É permitida a participação de materiais cuja veiculação se deu em espaços cedidos gratuitamente pelos veículos do Grupo Jaime Câmara Os materiais inscritos devem ter ideias originais e terem sido veiculados durante o ano de Não serão aceitos materiais que tenham participado de versões anteriores do prêmio É proibida a inscrição de peças que levem a assinatura, ou cuja ideia criativa tenha sido desenvolvida para quaisquer das empresas pertencentes ao Grupo Jaime Câmara ou qualquer outro veículo de comunicação, ou cujo conteúdo faça referências de qualquer espécie a essas empresas Os materiais inscritos deverão corresponder aos originalmente veiculados, não podendo sofrer nenhuma alteração em sua edição.

2 1.7 No caso de Televisão e Rádio só serão válidas inscrições cuja mídia veiculada tenha no mínimo 3 veiculações, não sendo permitida, portanto, a inscrição de peças veiculadas apenas uma ou duas vezes. No caso da categoria campanha, o número de inserções mínimo (3) corresponde ao volume total das peças veiculadas. 1.8 No meio jornal serão válidos apenas os anúncios impressos nos jornais O Popular e Daqui e cadernos especiais. Não serão válidos tabloides ou demais encartes Serão aceitos apenas os materiais que estejam de acordo com as regulamentações do CONAR É vetada a inscrição de materiais cujo anunciante seja a própria agência de propaganda Seguindo as práticas comerciais do Grupo Jaime Câmara, para esta premiação, não serão aceitas as veiculações de peças com promoções e ofertas vencidas ou veiculação após as datas do calendário comercial. 2. Inscrições O processo de inscrição do Prêmio Jaime Câmara mudou. A partir de agora, no momento do cadastro de cada inscrição, a agência fará também o upload das peças e PI, através do site Ficará, apenas, a ficha de inscrição, para ser entregue, fisicamente, na sede do Grupo Jaime Câmara. 2.1 Para as inscrições será necessário: Upload do pedido de inserção (P.I.) da agência para cada campanha ou peça inscrita. Upload dos materiais inscritos atendendo as especificações determinadas no item 4: Formato de materiais. No caso da compra de mídia de televisão na TV Anhanguera via SIS.COM, deverá ser feito o Upload da P.I. do sistema interno da agência acompanhado do mapa de compra de inserções confirmadas, disponível no SIS.COM. Entrega da ficha de inscrição, impressa e assinada pelo representante legal da agência O prazo de inscrição é de 02 a 31 de janeiro de 2017, sendo que: As agências poderão fazer as alterações, exclusões e/ou inclusões das peças (inscrições e upload) no sistema até o dia 31/01/2017 (o site será travado as 23:59h do dia 31/01/2017). A entrega das fichas de inscrição, deverá ser feita até o dia 01/02/2017, das 08h às 18h em horário comercial, na sede do Grupo Jaime Câmara, no departamento de Inteligência de Mercado. As inscrições só estarão consideradas concluídas, mediante a entrega da ficha de inscrição, devidamente preenchida, impressa e assinada pelo representante legal da agência. 2.3 Não serão aceitas inscrições após a data e horário acima As inscrições deverão ser feitas, gratuitamente, via internet através do site

3 2.5 - As agências deverão cadastrar login e senha no site, que deverão ser utilizados para eventuais alterações É de reponsabilidade da agência a correta informação dos dados da inscrição, dos profissionais a serem contemplados com os prêmios, bem como a propriedade intelectual da criação das peças. 2.7 Na ficha de inscrição, o nome do cliente deve corresponder ao que assina o PI. No caso de multiplicidade de assinaturas da peça inscrita, também será considerada a mesma regra. O cliente deverá ser cadastrado usando a razão social e CNPJ. 2.8 O cadastramento do título na ficha de inscrição será feito das seguintes formas: Título da peça: no caso das peças de televisão, deverá obrigatoriamente ser o mesmo da claquete do material arquivado na Opec e o mesmo que será feito no Upload no site. Se a peça for de jornal, revista, rádio ou internet, o título deverá ser igual ao do arquivo enviado à OPEC e o mesmo que será feito Upload no site. Título na PI: deverá ser obrigatoriamente o mesmo título que está na PI (o título original, antes de qualquer solicitação de alteração). Título da Campanha: No caso de campanhas, a agência deverá criar um título único para o conjunto de peças. 2.9 No caso de mudança do título, depois da PI já reservada, fazer upload da carta que foi enviada à Opec, contendo a solicitação de alteração com título correto Cada peça deverá ser cadastrada separadamente, com exceção das caracterizadas como Campanha, onde poderão ser cadastradas até cinco peças. 3. Categorias O Prêmio Jaime Câmara 2016 contempla os seguintes veículos: Televisão: para comerciais veiculados na TV Anhanguera e/ou emissoras do interior. Rádio: para comerciais veiculados na Executiva FM, CBN FM, Rádio Daqui. Jornal: para anúncios publicados em O Popular e/ou Jornal Daqui. Internet: para peças publicadas em O Popular Online, G1 (g1.globo.com/goiás), GE (globoesporte.globo.com/go) e TV Anhanguera (redeglobo.globo.com/tvanhanguera), Ludovica, Daqui Online, Vrum e Lugar Certo. Revista Ludovica Cada peça deverá ser inscrita em apenas uma das categorias A determinação da categoria do material independe do segmento de atuação do anunciante, sendo definida única e exclusivamente pelo conteúdo do material Para os prêmios de Televisão, Jornal e Rádio os materiais poderão concorrer nas seguintes categorias:

4 Institucional: Entende-se por Institucional os materiais que não tenham referência específica a produtos e serviços, com mensagem voltada para a construção da marca e/ou imagem institucional do anunciante. Produtos e serviços: Comerciais de produtos cujo teor da mensagem seja voltado para a divulgação dos mesmos, seus atributos ou benefícios sem que haja citação de vantagens como sorteios, promoções, preços, liquidações e ofertas. Serviço público, social e comunitário: Toda e qualquer mensagem que tenha como origem o governo federal, estadual ou municipal, além de materiais cujo conteúdo seja alusivo a campanhas sociais, mensagens de cunho comunitário ou de utilidade pública. Varejo: Toda e qualquer mensagem de comercialização de produtos ou serviços próprios ou de terceiros com foco na divulgação de vantagens como sorteios, promoções, preços, liquidações e ofertas. Campanha: Entende-se por campanha o conjunto de duas ou mais peças veiculadas no mesmo meio, para um mesmo anunciante, que preservem identidade, conceito, tema, produto e abordagem entre si. Não serão aceitas como campanha, peças iguais que apresentem apenas trocas de oferta. OBS: As peças inscritas na categoria campanha não podem ser inscritas individualmente em outra categoria Para os prêmios de Internet os materiais concorrerão nas categorias: Serviço público, social e comunitário: Toda e qualquer mensagem que tenha como origem o governo federal, estadual ou municipal, além de materiais cujo conteúdo seja alusivo a campanhas sociais, mensagens de cunho comunitário ou de utilidade pública. Integrada: Demais peças Para o prêmio de Revista os materiais concorrerão em categoria única Fica estabelecido que, para o julgamento das categorias, será necessário o mínimo de 05 (cinco) peças inscritas por categoria, em cada meio. Se por acaso, tiver categorias sem o mínimo de 5 inscrições, uniremos as mesmas em categoria única para realização da votação Após as inscrições, é reservado à organização do Prêmio Jaime Câmara o direito de alterar as categorias dos materiais que julgar necessário. 4. Formato de Materiais Disposições Gerais: No caso de televisão é necessário o upload da peça com a claquete original. Somente poderá ser inscrita a versão efetivamente exibida e com a claquete original. O upload deverá estar em perfeitas condições técnicas para exibição e edição. Os arquivos deverão ser nomeados de acordo com o título da peça inscrita. Formato das PIs deve ser em PDF. Formato da carta de alteração de título, deve ser em PDF.

5 Especificações técnicas: Materiais de TV Formato MXF Op1a, MPEG-2 4:2:2, 50 Mbps, 1920x1080, 59.94i, Áudio 24 bits (com Áudio de 4 Canais), em perfeitas condições técnicas para exibição e edição. Materiais de Jornal e Revista Formato PDF, resolução 300dpi e tamanho natural. As peças não devem conter a marca da agência. Anúncios que necessitam demonstrar mais de uma imagem para serem interpretadas deve ser feito o upload no mesmo arquivo e mais a numeração correspondente à ordem de apresentação, assim como, para anúncio sequencial. Materiais de Rádio Formato MP3. Materiais de Internet Formatos JPEG,PNG,GIF,MP4 (Codec H264), SWF (flash). No caso de peças com interação, será necessário gravar um vídeo para demostrar a dinâmica, mostrando a publicidade no contexto em que foi inserida/aplicada. Com formato MOV* em FULL HD (1920 x 1080), em perfeitas condições técnicas para exibição e edição. Atentem para as especificações técnicas, pois o vídeo poderá ser exibido no telão do evento. 5 - Local de Entrega da Ficha de Inscrição Grupo Jaime Câmara Rua Thomas Edison, Nº 400, Qd. 07, Setor Serrinha Goiânia -GO. Área de Inteligência de Mercado Contato: Liza Souza ou Ricardo Monteiro Telefone (62) ; Exclusivamente para as fichas de inscrições das agências do interior do estado, devem ser entregues nas emissoras das respectivas praças de veiculação, até a data indicada nesse regulamento. 6. Cronograma Período de Inscrições: Upload das peças no site: 02 a 31 de janeiro de 2017 Entrega das fichas de inscrições: 02 de janeiro a 01 de fevereiro de 2017, de segunda à sexta, das 08h às 18h, em horário comercial. Não receberemos fichas de inscrição após o dia 01/02/2017.

6 7. Julgamento O júri do Prêmio Jaime Câmara será integrado por profissionais da área de publicidade, determinados pela coordenação do Prêmio Jaime Câmara e divulgados no período do julgamento Todas as peças inscritas serão criteriosamente avaliadas pelo júri que, em votação individual, secreta e eletrônica, elegerá os vencedores Competirá ao júri a indicação dos finalistas por categoria. No caso de revista, não há finalistas por categoria, pois todas as peças concorrem em categoria única. 7.4 O critério utilizado pelo júri será a criatividade das peças inscritas. 8. Premiação O Prêmio Jaime Câmara 2016 conferirá os seguintes prêmios: 8.1 Troféu Ouro Ao anunciante, à agência, à produtora e à gravadora indicados como vencedores, por categoria. Troféu Ouro por categoria ao 1º lugar de Televisão Troféu Ouro por categoria ao 1º lugar de Jornal Troféu Ouro por categoria ao 1º lugar de Rádio Troféu Ouro por categoria ao 1º lugar de Internet Troféu Ouro de Revista ao 1º lugar Certificado Prata e Bronze ao 2º e 3º lugar, por categoria, de televisão, jornal, rádio, internet e revista. Entregues posteriormente ao anunciante, à agência, à produtora e à gravadora. 8.2 TOP Meios Ao anunciante que tiver obtido a maior quantidade de Troféu Ouro, dentre as cinco categorias, por veículo: Televisão, Rádio e Jornal. Em caso de empate, o júri elege a peça vencedora. Revista e Internet não participam do prêmio TOP Meios. TOP Troféu Profissional de Criação do Ano Entende-se por Profissional de Criação do Ano o publicitário que efetivamente tenha criado o material inscrito. Esse profissional será aquele que obtiver o maior número de troféus ouro. Em caso de empate, o júri elege o vencedor. A ele será concedida uma passagem aérea com direito a acompanhante para Barcelona Espanha.

7 * No caso de mais de um profissional de criação, os criativos serão contemplados com um único prêmio, dividindo a premiação entre eles. * O período de gozo do prêmio não poderá ser em feriados prolongados ou alta temporada. O prazo limite para utilização do prêmio é 30/10/2017. A solicitação da passagem deverá acontecer até 2 (dois) meses antes do período da viagem. Profissional de Criação do Ano - Prêmio e Troféu Agência do Ano Aquela que obtiver o maior número de troféus ouro. Em caso de empate, a vencedora será conhecida por meio dos mesmos critérios do item Profissional de Criação do Ano. Agência do Ano Troféu Anunciante do Ano Aquele que obtiver o maior número de troféus ouro. Em caso de empate, o vencedor será conhecido por meio dos mesmos critérios do item Profissional de Criação do Ano. Anunciante do Ano - troféu 9 Disposições Diversas Para todos os efeitos legais, os participantes deste prêmio declaram ser os legítimos autores das peças enviadas e garantem a sua originalidade, responsabilizando-se e isentando as Empresas Promotoras de qualquer reclamação ou demanda que porventura venha a ser apresentada em juízo, ou fora dele, relativo à violação de direitos autorais Os participantes deste prêmio aceitam total e irrestritamente todas as disposições constantes no regulamento, estando cientes de que a participação efetiva neste prêmio, não lhes gerará nenhum outro direito ou vantagem que não esteja aqui expressamente previsto Os participantes deste prêmio, desde já, concordam com a utilização de sua razão social e nome fantasia (pessoas jurídicas) e nomes civis (colaboradores, funcionários e/ou prestadores de serviços), dos direitos de imagem e voz, com vista a fotografias, filmagens ou gravações que tenham por objetivo promover a divulgação dos resultados e consequente reforço de mídia publicitária, durante e após o término do prêmio, sem qualquer ônus ou encargos para as empresas promotoras Os veículos do Grupo Jaime Câmara poderão exibir os comerciais inscritos e utilizá-los na promoção do Prêmio. As respectivas cópias passam a pertencer ao acervo do Prêmio Jaime Câmara e não serão restituídas A organização do Prêmio Jaime Câmara, de forma soberana, detém o direito de encerrar e/ou modificar pontos específicos do presente Concurso em caso de fraude, dificuldade operacional ou qualquer outro fator que possa comprometer a integridade e licitude deste.

8 9.6. A organização do Prêmio Jaime Câmara, recusará os materiais que não estejam de acordo com as especificações técnicas, conforme solicitado neste regulamento.

PRÊMIO JAIME CÂMARA TOCANTINS ª EDIÇÃO

PRÊMIO JAIME CÂMARA TOCANTINS ª EDIÇÃO PRÊMIO JAIME CÂMARA TOCANTINS 2016-11ª EDIÇÃO REGULAMENTO PRÊMIO JAIME CÂMARA O Prêmio Jaime Câmara é uma iniciativa do Grupo Jaime Câmara, que visa incentivar e premiar a criatividade publicitária tocantinense.

Leia mais

PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO ESTUDANTES

PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO ESTUDANTES PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO ESTUDANTES 1) PARTICIPAÇÃO Para concorrer ao Prêmio Tubal Siqueira, o estudante deve estar regularmente matriculado nos cursos de Comunicação, Cinema ou Artes no

Leia mais

Para concorrer em qualquer das categorias do Prêmio Blink de Criação para Rádio, o

Para concorrer em qualquer das categorias do Prêmio Blink de Criação para Rádio, o A. Categorias Profissionais e Universitária Para concorrer em qualquer das categorias do Prêmio Blink de Criação para Rádio, o spot ou jingle, deverá ter sido veiculado na Rádio Blink 102, a partir do

Leia mais

spot ou jingle, deverá ter sido veiculado na Rádio Blink 102, a partir do dia

spot ou jingle, deverá ter sido veiculado na Rádio Blink 102, a partir do dia A. Categoria Profissional e Universitária Para concorrer em qualquer das categorias do Prêmio Blink de Criação para Rádio, o spot ou jingle, deverá ter sido veiculado na Rádio Blink 102, a partir do dia

Leia mais

1. Poderão participar agências de propaganda, produtoras de vídeo, faculdades e estudantes de comunicação.

1. Poderão participar agências de propaganda, produtoras de vídeo, faculdades e estudantes de comunicação. Regulamento FestVideo 2018 A Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto, entidade sem fins lucrativos, CNPJ: 54 164 348/0001-43, edita o presente Regulamento para reger a edição de 2018

Leia mais

REGULAMENTO BAHIA RECALL

REGULAMENTO BAHIA RECALL REGULAMENTO BAHIA RECALL O Bahia Recall é uma iniciativa da Rede Bahia, que se destina a estimular a técnica e a criatividade na realização dos diversos formatos de propaganda, assim como a valorização

Leia mais

Regulamento para agências sediadas na Região Metropolitana do Recife

Regulamento para agências sediadas na Região Metropolitana do Recife 1. APRESENTAÇÃO O Prêmio Neurônio tem como principal objetivo contribuir para a evolução criativa do mercado publicitário do estado de Pernambuco, assim como valorizar e destacar os profissionais nele

Leia mais

Artigo: 1. Poderão participar agências de propaganda, anunciantes, produtoras de áudio, e faculdades /estudantes de comunicação do interior do país.

Artigo: 1. Poderão participar agências de propaganda, anunciantes, produtoras de áudio, e faculdades /estudantes de comunicação do interior do país. A Associação dos Profissionais de Propaganda-Ribeirão Preto, associação sem fins lucrativos, CNPJ 54164348/0001-43, edita o presente regulamento para reger a Edição 2017 do FestÁudio, Festival de Áudio

Leia mais

PRÊMIO GRPCOM DE CRIAÇÃO REGULAMENTO

PRÊMIO GRPCOM DE CRIAÇÃO REGULAMENTO PRÊMIO GRPCOM DE CRIAÇÃO REGULAMENTO 1. DA ORGANIZAÇÃO 1.1. O Concurso PRÊMIO GRPCOM DE CRIAÇÃO, doravante simplesmente CONCURSO, é realizado e organizado pelas sociedades integrantes do Grupo Paranaense

Leia mais

O Prêmio Blink de Criação Publicitária para Rádio - edição tem como finalidade a

O Prêmio Blink de Criação Publicitária para Rádio - edição tem como finalidade a A. Objetivo O Prêmio Blink de Criação Publicitária para Rádio - edição 2019 - tem como finalidade a promoção do mercado publicitário local, sendo o único evento do Brasil destinado à premiação dos materiais

Leia mais

REGULAMENTO DO 2º PRÊMIO APP SOROCABA DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA

REGULAMENTO DO 2º PRÊMIO APP SOROCABA DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA REGULAMENTO DO 2º PRÊMIO APP SOROCABA DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA Disposições Gerais A APP Sorocaba tem como objetivo valorizar e premiar as peças publicitárias criadas pelas agências no interior do Estado

Leia mais

Regulamento do 1º Prêmio APP Sorocaba de Criação Publicitária

Regulamento do 1º Prêmio APP Sorocaba de Criação Publicitária Regulamento do 1º Prêmio APP Sorocaba de Criação Publicitária Disposições Gerais A APP Sorocaba tem como objetivo valorizar e premiar as peças publicitárias criadas pelas agências no interior do estado

Leia mais

REGULAMENTO DA 7 a EDIÇÃO DO PRÊMIO AMAZONENSE DE PROPAGANDA E MARKETING

REGULAMENTO DA 7 a EDIÇÃO DO PRÊMIO AMAZONENSE DE PROPAGANDA E MARKETING ... REGULAMENTO REGULAMENTO DA 7 a EDIÇÃO DO PRÊMIO AMAZONENSE DE PROPAGANDA E MARKETING 1. O EVENTO O Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing é um evento de caráter anual, realizado desde 2010 pela

Leia mais

REGULAMENTO. A melhor agência e melhor produtora serão reconhecidas através do somatório de pontos dos colaboradores.

REGULAMENTO. A melhor agência e melhor produtora serão reconhecidas através do somatório de pontos dos colaboradores. REGULAMENTO O 8º FGP No próximo dia 30 de novembro serão conhecidos os melhores profissionais do mercado publicitário no período 2012/2013. Mantendo o sucesso da premiação do ano anterior, o 8º FGP irá

Leia mais

Regulamento Prêmio TV Tribuna de Publicidade

Regulamento Prêmio TV Tribuna de Publicidade Regulamento Prêmio TV Tribuna de Publicidade 1. Público Alvo: Para concorrer em qualquer uma das categorias do Prêmio TV Tribuna de Publicidade, a peça publicitária em vídeo, deverá ter sido veiculada

Leia mais

Artigo: 1. Poderão participar agências de propaganda, anunciantes, produtoras de áudio, e faculdades /estudantes de comunicação do interior do país.

Artigo: 1. Poderão participar agências de propaganda, anunciantes, produtoras de áudio, e faculdades /estudantes de comunicação do interior do país. A Associação dos Profissionais de Propaganda-Ribeirão Preto, entidade sem fins lucrativos, CNPJ 54164348/0001-43, edita o presente regulamento para reger a Edição 2016 do FestÁudio, Festival de Áudio Publicitário

Leia mais

PRÊMIO OAB-GO DE JORNALISMO EDITAL 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO

PRÊMIO OAB-GO DE JORNALISMO EDITAL 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO PRÊMIO OAB-GO DE JORNALISMO EDITAL 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO O Prêmio OAB-GO de Jornalismo é um concurso jornalístico instituído pela Seção de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil para premiar matérias

Leia mais

14º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2018

14º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2018 14º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2018 1. Objetivos Incentivar o desenvolvimento e qualificação da propaganda na região de Londrina, por meio do reconhecimento da qualidade e da criatividade no planejamento

Leia mais

OBJETIVO DA PREMIAÇÃO 1. TROFÉU TOP MARKETING EMPRESARIAL

OBJETIVO DA PREMIAÇÃO 1. TROFÉU TOP MARKETING EMPRESARIAL REGULAMENTO OBJETIVO DA PREMIAÇÃO Com o objetivo de premiar a criatividade do Publicitário Amazonense, o PRÊMIO AMAZONENSE DE PROPAGANDA E MARKETING é realizado desde 2010, tendo como inspiração as palavras

Leia mais

REGULAMENTO PROFISSIONAISDOANO.REDEGLOBO.COM.BR PROFISSIONAISDOANO.REDEGLOBO.COM.BR

REGULAMENTO PROFISSIONAISDOANO.REDEGLOBO.COM.BR PROFISSIONAISDOANO.REDEGLOBO.COM.BR PROFISSIONAISDOANO.REDEGLOBO.COM.BR PROFISSIONAISDOANO.REDEGLOBO.COM.BR 1 - INSCRIÇÕES 1.1 - PARA CONCORRER EM QUALQUER UMA DAS CATEGORIAS DO PROFISSIONAIS DO ANO, O FILME DEVERÁ TER SIDO VEICULADO PELA

Leia mais

2.2.1 O prazo final de inscrição é 31 (trinta e um) de julho de 2017.

2.2.1 O prazo final de inscrição é 31 (trinta e um) de julho de 2017. 1. R E G U L A M E N T O O PRÊMIO ABP DE JORNALISMO é uma iniciativa da Associação Brasileia de Psiquiatria ABP, que é uma associação científica sem fins lucrativos. O evento visa premiar e reconhecer

Leia mais

Regulamento Prêmio TV Tribuna de Publicidade 2019

Regulamento Prêmio TV Tribuna de Publicidade 2019 Regulamento Prêmio TV Tribuna de Publicidade 2019 1. Objetivo: O Prêmio TV Tribuna de Publicidade tem como objetivo a promoção do mercado local, estimulando o investimento em criação e produção de comerciais

Leia mais

Regulamento Prêmio Morena de Criação Publicitária 2017

Regulamento Prêmio Morena de Criação Publicitária 2017 Regulamento Prêmio Morena de Criação Publicitária 2017 PARTE I CATEGORIA PROFISSIONAL Objetivo O Prêmio Morena de Criação Publicitária tem como objetivo a promoção do mercado publicitário local, estimulando

Leia mais

2.2. O PRÊMIO GRPCOM DE CRIAÇÃO é composto por 9 (nove) diferentes PRÊMIOS:

2.2. O PRÊMIO GRPCOM DE CRIAÇÃO é composto por 9 (nove) diferentes PRÊMIOS: PRÊMIO GRPCOM DE CRIAÇÃO REGULAMENTO 1. DA ORGANIZAÇÃO 1.1. O concurso PRÊMIO GRPCOM DE CRIAÇÃO, doravante simplesmente CONCURSO, é realizado e organizado pelas sociedades integrantes do Grupo Paranaense

Leia mais

Regulamento Prêmio Morena de Criação Publicitária 2018

Regulamento Prêmio Morena de Criação Publicitária 2018 Regulamento Prêmio Morena de Criação Publicitária 2018 PARTE I CATEGORIA PROFISSIONAL Objetivo O Prêmio Morena de Criação Publicitária tem como objetivo a promoção do mercado publicitário local, estimulando

Leia mais

FESTIVAL OLHAR INDEPENDENTE DE CURTAS

FESTIVAL OLHAR INDEPENDENTE DE CURTAS FESTIVAL OLHAR INDEPENDENTE DE CURTAS REGULAMENTO 1.0 DOS OBJETIVOS A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, através da Televisão Universitária, vinculada a Superintendência de Comunicação, realiza

Leia mais

Regulamento Prêmio Morena de Criação Publicitária 2019

Regulamento Prêmio Morena de Criação Publicitária 2019 Regulamento Prêmio Morena de Criação Publicitária 2019 PARTE I CATEGORIA PROFISSIONAL Objetivo O Prêmio Morena de Criação Publicitária tem como objetivo a promoção do mercado publicitário local, estimulando

Leia mais

1. Poderão participar agências de propaganda, anunciantes, produtoras de vídeo, faculdades e estudantes de comunicação.

1. Poderão participar agências de propaganda, anunciantes, produtoras de vídeo, faculdades e estudantes de comunicação. Regulamento FestVideo 2017 A Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto, entidade sem fins lucrativos, CNPJ 54164348/0001-43, edita o presente Regulamento para reger a edição de 2017

Leia mais

1 PRÊMIO POLICIAIS FEDERAIS DE JORNALISMO será regido pelo presente Regulamento.

1 PRÊMIO POLICIAIS FEDERAIS DE JORNALISMO será regido pelo presente Regulamento. 1. O PRÊMIO 1 PRÊMIO POLICIAIS FEDERAIS DE JORNALISMO será regido pelo presente Regulamento. Esse prêmio é de organização e uma iniciativa da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) e do Sindicato

Leia mais

EDITAL INTERNO Nº 002/2012

EDITAL INTERNO Nº 002/2012 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO DO CAMPUS RIO DE JANEIRO EDITAL INTERNO Nº 002/2012 I CONCURSO A EXPRESSÃO DA ARTE NO

Leia mais

Sociedade Brasileira de Primatologia (SBPr) XVII Congresso Brasileiro de Primatologia (CBPr) Concurso Fotográfico

Sociedade Brasileira de Primatologia (SBPr) XVII Congresso Brasileiro de Primatologia (CBPr) Concurso Fotográfico Sociedade Brasileira de Primatologia (SBPr) XVII Congresso Brasileiro de Primatologia (CBPr) Concurso Fotográfico 1. Apresentação O presente concurso é promovido pela Comissão Organizadora do XVII Congresso

Leia mais

2. CATEGORIAS E INSCRIÇÕES

2. CATEGORIAS E INSCRIÇÕES Regulamento Geral 1. OBJETIVOS 1.1 O Prêmio CNT de Jornalismo tem como objetivos estimular, divulgar, apoiar, incentivar e prestigiar trabalhos jornalísticos sobre o transporte e os trabalhadores do setor,

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2012

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2012 REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2012 Justificativa O Prêmio Gandhi de Comunicação é uma iniciativa da, Organização Não-Governamental com sede em Fortaleza (CE), criada com o objetivo de estimular

Leia mais

Regulamento do Prêmio Criatividade Internacional de Gramado do 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado 2017

Regulamento do Prêmio Criatividade Internacional de Gramado do 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado 2017 Regulamento do Prêmio Criatividade Internacional de Gramado do 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado 2017 O Concurso Prêmio Criatividade Internacional de Gramado instituído pela ALAP - Associação

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. 2. CATEGORIAS Poderão se candidatar profissionais da área de comunicação e acadêmicos de todo o país.

REGULAMENTO GERAL. 2. CATEGORIAS Poderão se candidatar profissionais da área de comunicação e acadêmicos de todo o país. REGULAMENTO GERAL O Prêmio Comigo de Jornalismo, coordenado pela Assessoria de Comunicação da Comigo, visa destacar os trabalhos jornalísticos que abordem a temática TECNOSHOW COMIGO 2016, bem como as

Leia mais

SOLAR GRUPO. ON LiNE TRIBUNA TRIBUNA DEMINAS

SOLAR GRUPO. ON LiNE TRIBUNA TRIBUNA DEMINAS REGULAMENTO Milhões de ideias brotam das mentes criativas a cada instante. Algumas viram realidade. E outras fazem história. São estes momentos especiais, transformados em anúncios, que o Grupo Solar de

Leia mais

EDITAL N. 02/ PRÊMIO UNILESTE DE MÍDIA 2010

EDITAL N. 02/ PRÊMIO UNILESTE DE MÍDIA 2010 EDITAL N. 02/2010 - PRÊMIO UNILESTE DE MÍDIA 2010 O Centro Universitário do Leste de Minas Gerais UNILESTE-MG, por seu Reitor, Professor Doutor Genésio Zeferino da Silva Filho, torna público o lançamento

Leia mais

A evolução do comércio de bens e serviços no desenvolvimento socioeconômico de Juiz de Fora.

A evolução do comércio de bens e serviços no desenvolvimento socioeconômico de Juiz de Fora. 1. OBJETIVO O Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo tem como objetivo o reconhecimento à importância do trabalho da imprensa e, sobretudo, dos jornalistas, além de estimular, divulgar, apoiar, incentivar

Leia mais

Regulamento Pitching RPCTV 2013

Regulamento Pitching RPCTV 2013 Regulamento Pitching RPCTV 2013 REALIZAÇÃO E OBJETO 01. O presente Pitching RPC TV 2013 é realizado pela SOCIEDADE RÁDIO EMISSORA PARANAENSE S.A. (RPCTV), com sede na Rua Mamoré, nº 753, em Mercês, Curitiba,

Leia mais

5º PRÊMIO PORTO DIGITAL DE JORNALISMO Tecnologia da Informação, Indústrias Criativas e o futuro daeconomia de Pernambuco

5º PRÊMIO PORTO DIGITAL DE JORNALISMO Tecnologia da Informação, Indústrias Criativas e o futuro daeconomia de Pernambuco 5º PRÊMIO PORTO DIGITAL DE JORNALISMO Tecnologia da Informação, Indústrias Criativas e o futuro daeconomia de Pernambuco Realização: Núcleo de Gestão do Porto Digital - NGPD Secretaria de Imprensa do Governo

Leia mais

V CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO

V CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO V CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO ARTIGO 1º - APRESENTAÇÃO O Quinto Concurso Fotográfico, promovido pelo Momento Cultural do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro

Leia mais

Regulamento Prêmio Centro América de Criação Publicitária 2016

Regulamento Prêmio Centro América de Criação Publicitária 2016 Regulamento Prêmio Centro América de Criação Publicitária 2016 PARTE I - CATEGORIA PROFISSIONAL 1. Inscrições Para concorrer em qualquer das categorias do Prêmio Centro América de Criação Publicitária,

Leia mais

Olha Que Coisa Mais Linda

Olha Que Coisa Mais Linda VI CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO ARTIGO 1º - APRESENTAÇÃO O sexto Concurso Fotográfico, promovido pelo Momento Cultural do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1.

Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1. Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1. O Concurso de produção de Curtas para a VII Edição Temática Anual

Leia mais

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2017

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2017 RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2017 1. DOS OBJETIVOS 1.1 - O Festival tem como objetivo revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço

Leia mais

Regulamento VEM COM A GENTE PRÊMIO DE MEIO AMBIENTE /2013

Regulamento VEM COM A GENTE PRÊMIO DE MEIO AMBIENTE /2013 Regulamento VEM COM A GENTE PRÊMIO DE MEIO AMBIENTE - 2012/2013 1. Objetivos O Prêmio VEM COM A GENTE de Meio Ambiente será realizado, anualmente, e tem como objetivos: 1.1. Promover a divulgação e discussão

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL FM REGULAMENTO ANOS

FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL FM REGULAMENTO ANOS FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL FM REGULAMENTO 2018 10 ANOS 1. DOS OBJETIVOS 1.1 - O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio Nacional

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO SINDIFISCAL-ES DE CIDADANIA FISCAL

REGULAMENTO PRÊMIO SINDIFISCAL-ES DE CIDADANIA FISCAL REGULAMENTO PRÊMIO SINDIFISCAL-ES DE CIDADANIA FISCAL OBJETIVO E TEMÁTICA O Prêmio SINDIFISCAL-ES de Cidadania Fiscal tem como objetivo ser um instrumento para promover, destacar e difundir a importância

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO

FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação

Leia mais

MÉRITO LOJISTA A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 11 de fevereiro a 07 de abril de 2016.

MÉRITO LOJISTA A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 11 de fevereiro a 07 de abril de 2016. MÉRITO LOJISTA 2015 Considerações: O Prêmio Mérito Lojista é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves que visa a distinguir os associados que se destacaram em suas atividades, contribuindo

Leia mais

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2013

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2013 RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2013 1. DOS OBJETIVOS 1.1 - O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da

Leia mais

REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2014

REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2014 REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2014 1. INTRODUÇÃO A ADVB/SC promove o Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2014. Nele, serão premiados os melhores cases de marketing e vendas do mercado catarinense.

Leia mais

Regulamento Prêmio Centro América de Criação Publicitária 2017

Regulamento Prêmio Centro América de Criação Publicitária 2017 Regulamento Prêmio Centro América de Criação Publicitária 2017 PARTE I CATEGORIA PROFISSIONAL Objetivo O Prêmio Centro América de Criação Publicitária possui como finalidade a promoção do mercado publicitário

Leia mais

PRÊMIO ABAP DE SUSTENTABILIDADE EDIÇÃO TOCANTINS

PRÊMIO ABAP DE SUSTENTABILIDADE EDIÇÃO TOCANTINS PRÊMIO ABAP DE SUSTENTABILIDADE EDIÇÃO TOCANTINS - 2018 REGULAMENTO 1 - Objetivo 1.1 - O PRÊMIO ABAP DE SUSTENTABILIDADE é uma iniciativa da Associação Brasileira de Agências de Publicidade, coordenada

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 1. CATEGORIAS. Em sua edição 2018, o Prêmio Franz Jaster de Comunicação terá as seguintes categorias:

REGULAMENTO GERAL 1. CATEGORIAS. Em sua edição 2018, o Prêmio Franz Jaster de Comunicação terá as seguintes categorias: 1 REGULAMENTO GERAL O Prêmio Franz Jaster de Comunicação é uma iniciativa da Cooperativa Agrária Agroindustrial, destinado a destacar os trabalhos jornalísticos que abordem a temática central do WinterShow

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2018

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2018 REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2018 Inscrições de 1º de agosto de 2018 a 05 de outubro de 2018. Justificativa O Prêmio Gandhi de Comunicação é uma iniciativa da Agência da Boa Notícia, Organização

Leia mais

II PRÊMIO DE JORNALISMO MOBILIDADE. Novas soluções em mobilidade

II PRÊMIO DE JORNALISMO MOBILIDADE. Novas soluções em mobilidade II PRÊMIO DE JORNALISMO MOBILIDADE EM FOCO Novas soluções em mobilidade II PRÊMIO DE JORNALISMO MOBILIDADE EM FOCO As inscrições podem ser feitas de 01/12/2019 a 31/01/2020. Prêmio válido para trabalhos

Leia mais

1. DO PRAZOS E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DO CONCURSO

1. DO PRAZOS E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DO CONCURSO O Clube do Futuro é um concurso estudantil promovido pelo Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) e possui caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade de sorte ou pagamento por parte

Leia mais

Regulamento Prêmio Conif de Jornalismo 1ª edição

Regulamento Prêmio Conif de Jornalismo 1ª edição Regulamento Prêmio Conif de Jornalismo 1ª edição O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) torna público o regulamento da 1ª Edição

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC 2019 REGULAMENTO

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC 2019 REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC 2019 REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio MEC (AM/FM) para cantores,

Leia mais

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO 1.1 O PRÊMIO SINCOMÉRCIO DE JORNALISMO (1ª dição) possui como objetivo premiar as melhores reportagens inscritas, referente

Leia mais

IV CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO

IV CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO ARTIGO 1º - APRESENTAÇÃO IV CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO O Quarto Concurso Fotográfico promovido pelo Momento Cultural do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro

Leia mais

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2014

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2014 RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2014 1. DOS OBJETIVOS 1.1 - O Festival tem como objetivo revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço

Leia mais

PROFISSIONAIS RÁDIO E TV ACADÊMICOS EM COMUNICAÇÃO

PROFISSIONAIS RÁDIO E TV ACADÊMICOS EM COMUNICAÇÃO CATEGORIAS PROFISSIONAIS RÁDIO E TV PUBLICITÁRIOS ACADÊMICOS EM COMUNICAÇÃO 1 CATEGORIA / PROFISSIONAIS Serão premiados com o Troféu Microfone de Ouro os profissionais comprovadamente atuantes em emissoras

Leia mais

Por cada categoria serão entregues: Ouro, Prata e Bronze; e entre os ouros de cada categoria, será escolhido o Gran Ojo Media da Ibero-América.

Por cada categoria serão entregues: Ouro, Prata e Bronze; e entre os ouros de cada categoria, será escolhido o Gran Ojo Media da Ibero-América. EL OJO MEDIA 2018 INFORMAÇÕES GERAIS (CM) El Ojo Media premiará o uso criativo, inovador e não convencional dos meios de comunicação. Reconhecerá as melhores ideias que utilizem a mídia de uma maneira

Leia mais

Membros da Comissão Julgadora, diretores e funcionários vinculados à UNIDAS Nacional não poderão se inscrever no concurso.

Membros da Comissão Julgadora, diretores e funcionários vinculados à UNIDAS Nacional não poderão se inscrever no concurso. Tema: "Bem-estar e qualidade de vida no ambiente de trabalho" Apresentação e regulamento 1. Proposta de tema para o Prêmio Saúde UNIDAS 2015 Bem-estar e qualidade de vida no ambiente de trabalho é o tema

Leia mais

As boas ideias vêm do inconsciente. Para que uma ideia seja relevante, o inconsciente precisa estar bem informado. David Ogilvy

As boas ideias vêm do inconsciente. Para que uma ideia seja relevante, o inconsciente precisa estar bem informado. David Ogilvy As boas ideias vêm do inconsciente. Para que uma ideia seja relevante, o inconsciente precisa estar bem informado. David Ogilvy O que é o FAPCANNES? Festival de Comunicação O FapCannes - Festival de Comunicação

Leia mais

1. OBJETIVO 2. PROPOSTAS ELEGÍVEIS São consideradas elegíveis as propostas de mascote que atendam aos requisitos a seguir:

1. OBJETIVO 2. PROPOSTAS ELEGÍVEIS São consideradas elegíveis as propostas de mascote que atendam aos requisitos a seguir: CONCURSO DE CRIAÇÃO DA MASCOTE DA SICIT EDITAL Por meio deste edital, convidamos os alunos dos Cursos de Engenharia, Ciência da Computação, Administração, Gestão Comercial e Ciências Contábeis a apresentarem

Leia mais

Consulte o regulamento!

Consulte o regulamento! 1º Festival Rio Branco de Audiovisual 13 e 14 de novembro/2017 TEMA LIVRE Cursos de Comunicação Social, Produção Audiovisual e Design! Organização: Prof Ms. Franthiesco Ballerini franthiesco.ballerini@riobrancofac.edu.br

Leia mais

REGULAMENTO. CONCURSO Tapume Share Student Living Consolação

REGULAMENTO. CONCURSO Tapume Share Student Living Consolação REGULAMENTO CONCURSO Tapume Share Student Living Consolação 1. DA PROMOÇÃO E OBJETO 1.1. A MITRE REALTY EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA., com sede na Cidade e Estado de São Paulo, à Alameda Santos,

Leia mais

PRÊMIO CULTURAL 8º WEDDING BEST O ÁLBUM. A Encadernadora Fotolab Álbuns e a Revista FHOX tornam pública a

PRÊMIO CULTURAL 8º WEDDING BEST O ÁLBUM. A Encadernadora Fotolab Álbuns e a Revista FHOX tornam pública a REGULAMENTO PRÊMIO CULTURAL 8º WEDDING BEST O ÁLBUM A Encadernadora Fotolab Álbuns e a Revista FHOX tornam pública a abertura de inscrições e convocam os interessados a participar do Prêmio Cultural 8º

Leia mais

EVENTO CULTURAL - 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE

EVENTO CULTURAL - 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE EVENTO CULTURAL - 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE REGULAMENTO 1. A MOSTRA 1.1. A 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE, criada pela ACMFC,

Leia mais

Edital 3/ Reitoria. CONCURSO DE FOTOGRAFIA Campo Real 18 anos REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS

Edital 3/ Reitoria. CONCURSO DE FOTOGRAFIA Campo Real 18 anos REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS Edital 3/2018 - Reitoria CONCURSO DE FOTOGRAFIA Campo Real 18 anos REGULAMENTO O Reitor do Centro Universitário Campo Real, no uso de suas atribuições legais, torna público o seguinte: CAPÍTULO I DO CONCURSO

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO SISTEMA FAMASUL DE JORNALISMO 2017

REGULAMENTO PRÊMIO SISTEMA FAMASUL DE JORNALISMO 2017 REGULAMENTO PRÊMIO SISTEMA FAMASUL DE JORNALISMO 2017 1. OBJETIVOS DO PRÊMIO 1.1 O presente edital destina-se à publicidade das regras e diretrizes do concurso nominado como Prêmio Sistema FAMASUL de Jornalismo

Leia mais

premio.jornalcruzeiro.com.br

premio.jornalcruzeiro.com.br REGULAMENTO 17º PRÊMIO DE PROPAGANDA - JORNAL CRUZEIRO DO SUL 1. O Prêmio ano 2017 1.1 O 17º Prêmio de Propaganda - Jornal Cruzeiro do Sul tem como finalidade premiar as melhores criações publicitárias

Leia mais

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico O Prêmio Planeta Casa 2012 busca valorizar empresas, organizações da sociedade civil e profissionais das áreas de arquitetura, design,

Leia mais

1) O período de inscrição será de 06 de maio a 20 de junho de 2014.

1) O período de inscrição será de 06 de maio a 20 de junho de 2014. 1 FESTIVAL DE VITÓRIA - 21º VITÓRIA CINE VÍDEO De 12 a 17 de setembro de 2014 REGULAMENTO APRESENTAÇÃO Realizado pela Galpão Produções e pelo Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA), o Festival de Vitória

Leia mais

Regulamento Prêmio Centro América de Criação Publicitária 2018

Regulamento Prêmio Centro América de Criação Publicitária 2018 Regulamento Prêmio Centro América de Criação Publicitária 2018 PARTE I CATEGORIA PROFISSIONAL Objetivo O Prêmio Centro América de Criação Publicitária possui como finalidade a promoção do mercado publicitário

Leia mais

REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE

REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE O Prêmio Job do Ano é uma iniciativa do curso de Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda, da Unoesc Joaçaba em conjunto com o Centro

Leia mais

14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas. De 26 a 30 de novembro de 2019 REGULAMENTO

14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas. De 26 a 30 de novembro de 2019 REGULAMENTO 14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas De 26 a 30 de novembro de 2019 REGULAMENTO I DA DATA E LOCAL Art. 1º: O 14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO: DESENHE O MESA BRASIL SESC

REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO: DESENHE O MESA BRASIL SESC REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO: DESENHE O MESA BRASIL SESC 1. Promoção e Objeto 1.1. O Concurso de Desenhos Desenhe o Mesa Brasil SESC é promovido pelo Serviço Social do Comércio SESC, Administração Regional

Leia mais

Edital do concurso de vídeos-educativos Agroecologia: viver bem é viver de forma saudável.

Edital do concurso de vídeos-educativos Agroecologia: viver bem é viver de forma saudável. Estado do Rio Grande do Sul MUNICIPIO DE ERECHIM SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE Av. Germano Hofmann, 351 - Fone: 54 3522 9250 Cep. 99700-000 Erechim RS Edital do concurso de vídeos-educativos Agroecologia:

Leia mais

Seguem abaixo o regulamento completo do Concurso e a Ficha de Inscrição que deverá ser entregue preenchida juntamente com o trabalho.

Seguem abaixo o regulamento completo do Concurso e a Ficha de Inscrição que deverá ser entregue preenchida juntamente com o trabalho. Caro(a) Estudante de Publicidade e Propaganda As inscrições para o Concurso de Publicidade e Propaganda 2010 Eleições: O Voto Consciente estarão abertas no período de 27 de abril a 8 de maio, na Diretoria

Leia mais

ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP

ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE AMBIENTAL DA ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA - EEP A Coordenação do Curso de Engenharia Ambiental da Escola de Engenharia de Piracicaba, aproveitando

Leia mais

REGULAMENTO Versão 1

REGULAMENTO Versão 1 REGULAMENTO 2016 3.8.2016 - Versão 1 O 2º Concurso de Vídeo dos Escoteiros do Brasil é uma iniciativa dos Escoteiros do Brasil, aberta à participação de qualquer pessoa associada à União dos Escoteiros

Leia mais

FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO

FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS O Festival visa revelar, divulgar e premiar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI 1.Objeto e Prazo 1.1. Este concurso será realizado pelo Badotti Center (Badotti Alimentos S.A Matriz), situada na Av. Brasil, n 295, Centro, Xanxerê-SC,

Leia mais

REGULAMENTO DO I FESTIVAL REGIONAL DE CINEMA E LITERATURA

REGULAMENTO DO I FESTIVAL REGIONAL DE CINEMA E LITERATURA REGULAMENTO DO I FESTIVAL REGIONAL DE CINEMA E LITERATURA I DAS APRESENTAÇÕES E OBJETIVOS Art. 1º - O Curso de Letras do Centro Universitário UNIVATES, por meio do Projeto Institucional Tecnologia e Letramento

Leia mais

REGULAMENTO º Lugar: Uma diária com direito a acompanhante na pousada Sesc Pantanal Porto Cercado e troféu.

REGULAMENTO º Lugar: Uma diária com direito a acompanhante na pousada Sesc Pantanal Porto Cercado e troféu. REGULAMENTO 1. Dados da Empresa: RADIO FM MORENA LTDA. Nome de Fantasia: Rádio Centro América FM Av. Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Cuiabá-MT CEP: 78005-100 CNPJ: 04.942.709.0002-48 Telefone: 55-65-3614-1888

Leia mais

REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE CONTOS SAÚDE DA FAMÍLIA

REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE CONTOS SAÚDE DA FAMÍLIA REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE CONTOS SAÚDE DA FAMÍLIA 1. O CONCURSO 1.1 O IV Concurso de Contos de Saúde da Família acontecerá no 13º Congresso Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade (13º CBMFC),

Leia mais

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO NOVOS TALENTOS CINEMA E VÍDEO, PROMOVIDO PELO CONSULADO- GERAL DO BRASIL EM TÓQUIO

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO NOVOS TALENTOS CINEMA E VÍDEO, PROMOVIDO PELO CONSULADO- GERAL DO BRASIL EM TÓQUIO REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO NOVOS TALENTOS CINEMA E VÍDEO, PROMOVIDO PELO CONSULADO- GERAL DO BRASIL EM TÓQUIO 1. O Concurso NOVOS TALENTOS CINEMA E VÍDEO consiste em um concurso de filmes

Leia mais

O 10 FESTIVAL DE CINEMA CURTA CABO FRIO, acontecerá no mês de outubro de 2017 na cidade de Cabo Frio - Região dos Lagos - Rio de Janeiro.

O 10 FESTIVAL DE CINEMA CURTA CABO FRIO, acontecerá no mês de outubro de 2017 na cidade de Cabo Frio - Região dos Lagos - Rio de Janeiro. O 10 FESTIVAL DE CINEMA CURTA CABO FRIO, acontecerá no mês de outubro de 2017 na cidade de Cabo Frio - Região dos Lagos - Rio de Janeiro. Nos meses posteriores ao Festival serão realizadas mostras itinerantes

Leia mais

Regulamento VI MADRUGADÃO FEEVALE

Regulamento VI MADRUGADÃO FEEVALE Regulamento VI MADRUGADÃO FEEVALE O VI MADRUGADÃO FEEVALE é um Concurso promovido pelo Instituto de Ciências Sociais Aplicadas por meio do Curso de Comunicação Social da Universidade Feevale. Proporciona,

Leia mais