Negócios On Line -

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Negócios On Line -"

Transcrição

1

2

3 Índice Landing Page Página de Destino Quando devemos enviar o visitante à Página de Destino e não à Home Page? Qual a diferença entre Landing Page e Squeeze Page? Squeeze Page Página de Captura Sobre a Página de destino Como fazer uma página de destino profissional? Vamos, a partir de agora, montar, passo a passo, uma Página de Destino A área de cabeçalho Logotipo e Título Navegação Pontos de foco visual A Área de Linha de Ação (CTA) Título do Formulário Título de apoio O formulário Botão de chamada para ação Política de Privacidade Benefícios

4 Botões Secundários Sobre você Rodapé Cor da página Nunca Coloque Links Externos Espaço em branco Interrupção Página de confirmação ou obrigado

5 Guia para criar páginas de destino profissionais Landing Page Página de Destino Uma Página de Destino nada mais é do que uma página na Internet onde o visitante chega após clicar em um determinado link ou anúncio (no Google ou em outro site qualquer). A ideia da Página de Destino é aumentar a conversão (isso é, o número de visitantes que realmente se tornam clientes) através de uma oferta específica e direta. Por essa razão, uma Página de Destino bem construída deve apresentar um texto em acordo com o anúncio que o visitante clicou.

6 Quando devemos enviar o visitante à Página de Destino e não à Home Page? Uma Página de Destino é uma maneira eficiente de conseguir uma resposta a uma oferta em particular. Digamos que você esteja executando uma campanha com o Google Adwords ou Facebook Ads anunciando um produto seu ou de terceiros. Ao clicar neste anúncio, os visitantes devem chegar em uma página que seja diretamente relacionada ao anúncio que eles acabaram de ver. Embora o seu site principal possa (e deva) ter uma menção a esse produto, ele também contém muita informação que não é relacionada a ele, o que pode distrair o visitante. Qual a diferença entre Landing Page e Squeeze Page? Squeeze Page é a página de captura. Estruturalmente, as Squeeze Pages têm uma imagem chamativa ou um texto contendo um bom Call To Action e o formulário de inscrição. Finalidade única: capturar Leads para uma posterior ação. Isto pode ser feito por meio de uma troca, chamadas iscas digitais, onde você entrega um material relevante para o visitante em troca de seu para formar um lead.

7 Landing Pages são as páginas para onde você encaminha o seu potencial consumidor. Finalidade: capturar tráfego qualificado para conversão quase que imediata. O objetivo da Landing Page pode ser vender, divulgar uma marca, gerar engajamento, e, até mesmo, capturar Leads. Uma Landing Page pode ser uma Squeeze Page, mas nunca o contrário. A Landing Page pode estar situada dentro ou fora de seu site, tendo a função de captar/conduzir tráfego para ele, para uma squeeze page ou check-out page. Squeeze Page Página de Captura Uma Página de Captura é um site de página única com uma única função: estimular os visitantes a assinarem (adicionarem seus s) à uma lista de divulgação. A maioria das Páginas de Captura consiste em um título, uma lista de benefícios que o visitante terá ao fazer parte da lista (um mapa mental, um vídeo, webinar, ou um e-book) e um formulário. Esteja você criando uma Página de Destino ou de Captura, tenha algumas coisas em mente:

8 1 Limite a Navegação: mantenha o visitante focado naquilo que você espera que ele faça. 2 Adicione Valor: ofereça algo de valor na página e deixe isso claro para o visitante. Se for uma Página de Captura, os visitantes irão compartilhar com prazer o deles se você oferecer algo de valor em troca. 3 Permita o compartilhamento: todo mundo gosta de compartilhar algo na Internet. Faça com que seja fácil para o visitante compartilhar a sua página nas redes sociais. Sobre a Página de destino Página de destino é uma única página da Web que aparece quando se clica em um anúncio, como Google AdWords, Facebook Ads, mala direta, boletim informativo ou um anúncio em banner publicado em outro site. Páginas de destino são usadas para promover uma ação específica o download de um programa ou e- book, a assinatura de uma lista de , a compra de um produto, etc. Ao contrário de um site completo, uma página de destino é uma página única que possui um objetivo altamente específico: fazer com que os seus visitantes completem uma determinada ação.

9 Como fazer uma página de destino profissional? Construir uma boa página de destino é como estender o tapete vermelho para seus clientes. Uma página de destino eficiente deve conter alguns elementos-chave: 1 - Apenas um objetivo bem planejado, como comprar um produto, preencher um formulário ou fazer o download de um arquivo; 2 - Ordem de ação, como preencha o formulário, compre agora ; 3 - Design simples; o design da página deve concentrar-se em promover apenas esse objetivo e nada a mais. O design não deve ser bonito demais, para não competir com a atenção dos seus visitantes. Aqui, menos é mais. 4 - Textos curtos e concisos escritos em uma linguagem fácil para o cliente; o objetivo final de uma página de destino é fazer com que os visitantes cliquem em um botão. 5 - Nenhum elemento que possa distrair o usuário; títulos, legendas, botões e imagens precisam representar a mensagem da página de uma forma poderosa e eficaz. 6 - Nenhum menu clássico.

10 7 - Você pode dividi-la em seções separadas, mas você deve ter apenas uma página, de preferência não muito longa. 8 - A página de destino deve ser carregada rapidamente e ter uma ótima aparência em dispositivos móveis (smartphones, tablets). Isso garante que os nossos recursos sejam bem aproveitados, fornecendo o melhor retorno do investimento (ROI) possível. Exemplo de Página de Destino:

11 Há muitos modelos de Páginas de Destino em diferentes sites de trabalho. Vamos analisar alguns, adiantando que o melhor chama-se teste. Isso mesmo! Você deve testar diferentes modelos e verificar com quais seus clientes mais se identificam. Vou mostrar os pontos imutáveis de uma Landing Page, aqueles que, simplesmente, não podem faltar e, muito importante, exigem total atenção durante sua construção. São eles que vão fazer toda a diferença. Outros modelos de Landing Pages: Esta Landing Page foi construída com o Optimize Press e, embora execute uma função própria de uma página de captura é, na sua forma, uma Página de Destino, com conteúdo simples, porém

12 explicativo, baseado em estudos feitos pelos criadores do template (parte do conteúdo 50% - não aparece na foto). Esta é uma Squeeze Page (Página de Captura) construída com SqueezeWP com a mesma função do modelo acima (obter em troca de um brinde). Outro modelo de Squeeze Page igualmente construída com SqueezeWP. Observe que, ao

13 contrário da anterior, nesta nada há para distrair nosso Lead. Modelo de Landing Page do Optimize Press muito utilizado por empreendedores de sucesso.

14 Modelo Optimize Press usando textos explicativos com boa taxa de conversão. Uma Página de Destino considerada por alguns top afiliados e produtores como matadora.

15 Experimentei este modelo e devo dizer que não sorri com o resultado. Por isso recomendo: faça sempre duas ou mais páginas para um produto e teste. O que dá certo para uns não necessariamente dará certo para todos. Este também é um modelo (testado e aprovado) Optimize Press (acima). Modelo de Landing Page do E-goi. Os modelos E-goi são gratuitos e em Português. Abaixo, 2 modelos de Squeeze Page do E-goi:

16 Usei ambos com resultados semelhantes. Vamos, a partir de agora, montar, passo a passo, uma Página de Destino Elementos essenciais que você deve incluir em suas páginas de destino para se conectar ao seu públicoalvo com imagens envolventes e prova social. A área de cabeçalho Você não deve vincular-se a opções fixas em suas páginas. Você deve buscar a flexibilidade de usar layouts testados ou criar o seu próprio a partir do zero. Primeiro decida sobre o tipo de cabeçalho e navegação que você deseja.

17 Você pode usar o layout de cabeçalho padrão fornecido por templates ou plugins (OptimizePress, por exemplo) ou plataformas de Marketing como o E-goi, e vincule os links de navegação a páginas individuais do seu site.

18 Você também pode criar sua própria linha (foto abaixo) onde você adiciona a imagem do logotipo e codifica manualmente os links de navegação. Você verá que algumas páginas de destino não incluem uma seção de cabeçalho, e isso, às vezes pode melhorar as conversões (é melhor testar você mesmo para ver o que funciona para seu público). Exemplos: Modelo E-goi sem logo.

19 Esta última tem me dado muita satisfação. O logotipo do seu site (se optar pela inclusão de um cabeçalho) e o título deve estar posicionados na parte superior e em proporção uns com os outros. Não os faça grandes demais em suas páginas de destino. Não devemos desperdiçar um espaço tão valioso. Logotipo e Título Seu logotipo deve ser posicionado no canto superior esquerdo da sua página com o título à direita ou na linha abaixo. Não sobrecarregue a área de cabeçalho. Faça-o grande o suficiente para ser reconhecido e

20 lembrado, mas pequeno o suficiente para permitir espaço para que o conteúdo abaixo possa ser visto. Exemplos de cabeçalhos com o título abaixo do logotipo (recomendado). Lembra que eu disse acima que devemos fazer testes? Repare na primeira imagem... O título é praticamente o contrário do que outros fazem... Você deve estar se perguntando alguém vê isso? Alguém leu? Veja abaixo: Parece um contra senso o título menor e com menos destaque que o subtítulo. Porém, foi exatamente isto que deu certo!

21 O título pequeno e com letra escondida chamou a atenção e foi lido! Não é isso que queremos? Navegação A navegação deve ser posicionada à direita. Exemplo de Landing Page Optimize Press com logotipo e barra de navegação no cabeçalho, com o título em destaque logo abaixo: Inclua os seguintes links na sua navegação para que as pessoas possam clicar e encontrar facilmente o que desejam: Sobre Link para a página com as informações sobre você ou sua empresa. Contato Link para uma página de contato ou para a seção de visão geral da empresa.

22 Depoimentos (Opcional) Não normalmente visto na navegação, mas que você pode incluir abaixo se forem realmente relevantes. Novamente, teste e veja quais links você altera e ajudam conversões. Pontos de foco visual Imagens de vídeo ou de produto tornam-se o ponto de foco visual da sua página. Fique atento à qualidade das imagens. No modelo acima (Optimize Press) o vídeo é um diferencial importante. O vídeo é uma opção melhor, segundo muitos empreendedores, e tem mais benefícios, mas precisará de um apelo à ação especial como parte de seu vídeo.

23 Dois motivos pelos quais muitos usam vídeos: Retenção : Um vídeo valioso vai prender a atenção das pessoas, mantendo-as mais tempo em sua página, fazendo com que sua mensagem seja absorvida. Aumento da confiança : Os vídeos trazem o seu produto com um rosto e voz. Ele fornece um engajamento instantâneo com o espectador. Porém, você deve procurar (com pesquisas) conhecer a preferência de seus clientes e usar artigos ou vídeos conforme os resultados. A reprodução automática incomoda algumas pessoas, mas muitos experts dizem que converte melhor. Você pode testar o seu público-alvo para descobrir a resposta a essa questão. Se você der às pessoas o que elas querem, suas páginas de destino converterão melhor. A Área de Linha de Ação (CTA) A área CTA da página de destino é a parte crucial para suas conversões. Muita atenção a ela. Geralmente inclui um título e um formulário onde o usuário digita seu nome e . Estes são os elementos que você, frequentemente, terá de ajustar e testar em sua página.

24 Formulário de Landing Page Optimize Press (CTA). CTA = Call To Action (Chamada à ação). Título do Formulário Use um título impactante acima de seu formulário de opt-in. Esta é a linha mais importante da sua página e geralmente o primeiro elemento visto antes do usuário assistir o vídeo. Deve chamar a atenção dele imediatamente e descrever claramente sua oferta. Você deve testar seus títulos e acompanhar suas conversões.

25 Exemplo de título fora da área do formulário. Exemplo de título na área do formulário. Nós não temos muito espaço para a manchete neste estilo da página, portanto faça um título simples e conciso que dê o recado. Mantenha-o simples, lembre-se que você está pedindo ao usuário para digitar seu .

26 Exemplo do título: As 5 ferramentas para torná-lo mais produtivo. Existem centenas de recursos para a criação de manchetes. O modelo mais recomendado pelos empreendedores é este: Números + Adjetivo + Palavra- Chave + Justificativa + Promessa Título de apoio Esta é a linha para fazer fornecer algumas palavraschave adicionais reforçando a manchete principal. Você pode usar aspas para chamar a atenção (lembre-se: testar sempre). Exemplo: Torne-se um especialista em produtividade.

27 O formulário Mantenha-o simples, peça apenas o nome e o . Não tenha medo de testar seus formulários. Nada impede você de pedir, por exemplo, o telefone... Porém, deixa eu te contar uma coisa: desisti de um livro de receitas grátis porque pedia o telefone (Watts App, campo obrigatório)! Achei que não valia a pena criar uma conta nessa rede social por um e- book. Se você deseja ter mais conversões, sugiro apenas o como campo obrigatório, marcando nome e quaisquer outros como opcionais. É o que faço e dá certo para mim.

28 Botão de chamada para ação O texto do botão deve descrever o que acontecerá quando o usuário clicar no botão. Este é um ponto que deve ser testado regularmente na sua página de destino. Seus botões CTA devem se destacar na página usando uma de suas cores primárias, um gradiente, ou uma cor brilhante direcionando o foco para ele. Exemplos de botões de chamada para a ação:

29 Teste textos de botões diferentes, também as cores e os tamanhos. Tamanhos dos botões : Você acredita que o tamanho do botão em uma página de destino pode afetar o número de inscrições? Pode! Recentemente tive mais conversões ao aumentar o tamanho do botão Saiba Mais (acima) de 300 pixels para 600 pixels. Com relação às cores, até prova em contrário, a cor laranja tem convertido mais. Política de Privacidade

30 Mostrar uma política de privacidade de pode afetar de forma positiva ou negativa seu formulário. Quando você diz às pessoas que seu está seguro e inclui a palavra spam Foi comprovado que esta palavra gera um alerta nas pessoas e o resultado disso pode não ser o que você espera... Observe os seguintes exemplos: Michael Lykke Aagaard realizou testes separados sobre como a política de privacidade pode afetar inscrições. Neste exemplo, com a palavra spam, teve 18,7% menos conversões. No mesmo estudo - Como sua política de privacidade afeta inscrições dados surpreendentes a partir de 4 diferentes testes A / B - relata Michael, as conversões aumentaram 19,47%.

31 Realizei a modificação em uma de minhas páginas e tive um aumento nas conversões (foto abaixo). Benefícios Sua Landing Page deve se concentrar em benefícios, não em recursos. Listar benefícios aumenta as conversões. Apresente benefícios reais para o usuário final, em vez de apenas listar os recursos do seu produto. Benefícios Liste seus benefícios para descrever o problema que você está resolvendo. Recursos Faça uma lista de recursos para explicar o que esses benefícios fazem.

32 Os benefícios vendem, características suportam aqueles benefícios. Botões Secundários Experimente incluir botões CTA secundários nas suas páginas.

33 Use-os apenas se sua página de destino for suficientemente longa para isso. Ter um CTA secundário poderá afastar os usuários da ação principal, a menos que você conecte o botão secundário ao CTA. No exemplo acima envio o cliente à página de check-out. É mais uma oportunidade para realizar testes. Sobre você

34 A maioria das páginas de destino não são personalizadas. As pessoas não querem compartilhar quem está atrás da página de destino. Esta seção deve abranger quem você é, o que você faz e suas experiências que o qualificam para estar pedindo um nome e . Exemplo de apresentação de informações sobre o autor. Incluir uma foto é fundamental. Não tenha medo de adicionar uma imagem de si mesmo em suas páginas de destino. Você vai perceber um aumento na taxa de conversão pois as pessoas terão mais facilidade de se conectar com você.

35 Ter uma imagem de si mesmo acrescenta credibilidade e prova há alguém executando o seu negócio. Você deve sentir confiança em seus produtos. Uma foto de perfil de si mesmo também pode ser usada na parte superior da página de destino em substituição da imagem do vídeo ou do produto. Rodapé Seu rodapé deve incluir os seguintes links: Página de contato Sobre Política de Privacidade Link diretamente para essas páginas e configure os links para abrir em uma nova janela para que sua página de destino permaneça aberta. Cor da página

36 Tom de cor é muito importante! Conhecer o tom de cor para o mercado que você está tentando alcançar pode fazer ou quebrar suas conversões, especialmente se você misturar as cores erradas com seus botões CTA. Tente usar um único tom de cor para a página e o botão CTA com destaque. Para encontrar bons tons de cor para suas páginas de destino, visite este endereço: Nunca Coloque Links Externos O texto no conteúdo da página de destino não deve incluir links para sites externos ou outras páginas de vendas. Sua página tem um objetivo, realizar conversões. As informações no rodapé devem ser as únicas a

37 receberem links que abrem páginas em outras janelas com informações legais. Espaço em branco Espaço em branco nas páginas de destino ajuda a definir áreas de interesse tornando seu conteúdo mais fácil de ler. Interrupção Interrupção de padrão também é algo que vale a pena tentar. Se você fizer isso, vai precisar de uma boa manchete para convencer o usuário a rolar para baixo.

38 Lembre-se de testar tudo. Ter formulários opt-in mais abaixo na página pode aumentar a conversão Teste, é o único jeito de saber. Exemplo de Landing Page com interrupção de padrão e formulário opt-in na parte inferior.

39 Página de confirmação ou obrigado Vale realmente a pena incluir esta página aqui, posto que há tantas páginas de confirmação obsoletas. Sempre use esta página para explicar claramente o que vai acontecer a seguir ou diga-lhes o que fazer em seguida. Nunca tente vender algum produto nesta página. Exemplo de página de obrigado.

40 Página de obrigado com opção de compartilhamento nas redes sociais.

MARKETING: LAYOUT E DESIGN. Beatriz Costa

MARKETING: LAYOUT E DESIGN. Beatriz Costa E-MAIL MARKETING: LAYOUT E DESIGN Beatriz Costa O QUE FAZ UM E-MAIL MARKETING DAR CERTO? CONJUNTO DE FATORES: Qualidade do mailing Planejamento Conteúdo Design PLANEJAMENTO 1) QUEM É SEU PÚBLICO-ALVO?

Leia mais

PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING

PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING OVERLAY PIXEL DE REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO POPUP ROI REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO PÁGINA DE OBRIGADO PIXEL DE CONVERSÃO PÁGINA DE CONFIRMAÇÃO NÃO SOU

Leia mais

Como criar sua página no Facebook

Como criar sua página no Facebook O Facebook pode ajudar você a alcançar as pessoas que são interessantes para sua empresa Se quiser ter uma visão geral de como usar o Facebook para ajudar sua empresa a crescer, obtenha aqui noções básicas

Leia mais

Envios. Landing. Pages

Envios. Landing. Pages Envios Landing Pages O módulo de landing pages permite a criação de páginas para captação de novos contatos, totalmente integrado à sua lista de contatos. Desta forma, é possível captar novos contatos

Leia mais

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico Mostrando o passo a passo para montar uma estrutura de negócio online de sucesso. Autor: Daniel Souza Como montar uma estrutura funcional voltada

Leia mais

10 DICAS PARA UM WEBSITE DE SUCESSO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONSTRUIR UM WEBSITE BEM SUCEDIDO!

10 DICAS PARA UM WEBSITE DE SUCESSO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONSTRUIR UM WEBSITE BEM SUCEDIDO! 10 S PARA UM WEBSITE DE SUCESSO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONSTRUIR UM WEBSITE BEM SUCEDIDO! INTRODUÇÃO Seu site é o seu cartão de visitas neste contexto digital que estamos inseridos. A maioria das

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe

Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe Sobre o ebook Este livro foi criado com o objetivo de dar orientação sobre como trabalhar pela internet, e de indicar o começo

Leia mais

CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES

CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES Olá seja bem vindo você que veio do Google procurando por curso de facebook ads grátis, hoje vamos falar sobre o Facebook ADS e suas controvérsias no mercado

Leia mais

Revelado o Segredo Da maquina de vender online

Revelado o Segredo Da maquina de vender online Revelado o Segredo Da maquina de vender online A Máquina de Vendas OnLine Funciona? O que você VAI encontrar: Tudo que você precisa saber sobre o curso. Se você já assistiu vídeos e leu artigos e ainda

Leia mais

Divulgação Massiva De Qualidade

Divulgação Massiva De Qualidade Divulgação Massiva De Qualidade IDEIAS TESTADAS E APROVADAS PARA ALCANÇAR MAIS PESSOAS (SEM FAZER SPAM) Você tem um blog, site negócio online, ou empresa e gostaria de conhecer um modelo testado e aprovado

Leia mais

Configuração do Google Groups for Business para administradores

Configuração do Google Groups for Business para administradores Configuração do Google Groups for Business para administradores Neste guia 1. Descobrir como o Google Groups for Business pode ajudar sua equipe a se comunicar 2. Escolher as configurações recomendadas

Leia mais

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos!

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! 6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! Por: Douglas H. Sousa http://www.agenciabusca.com.br Sumário página.03.. Introdução página.04.. Objetivo deste ebook página.05..

Leia mais

Projeto Empreendedor de Sucesso - Veja como ter um LUCRO de R$ à R$ por mês em produtos Digitais

Projeto Empreendedor de Sucesso - Veja como ter um LUCRO de R$ à R$ por mês em produtos Digitais Projeto Empreendedor de Sucesso - Veja como ter um LUCRO de R$ 5.000 à R$ 10.000 por mês em produtos Digitais Os bastidores de um Funil de Vendas que Vende de R$ 5.000 à R$ 10.000 (LÍQUIDOS)por mês em

Leia mais

A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas

A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas suas necessidades relacionadas à Comunicação e Marketing

Leia mais

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital 5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital Introdução Este ebook foi criado com intenção de ajudar todos que estão iniciando no marketing digital, é 100% gratuito e não pode ser vendido

Leia mais

Vale a pena investir em s?

Vale a pena investir em  s? Vale a pena investir em e-mails? www.hotmart.com HOTMART SOMOS A EMPRESA LÍDER DE PRODUTOS DIGITAIS E PARCEIRA NA CONSTRUÇÃO DO SEU NEGÓCIO. APROVEITE A LEITURA. Criar uma relação mais próxima com a sua

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE...

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... Ainda não tem uma fanpage no Facebook, mas planeja criar uma. Já tem uma fanpage, mas ainda não realiza um trabalho consistente. O objetivo é... Mostrar quais os elementos

Leia mais

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

COMO CRIAR LANDING PAGES DE SUCESSO. Tudo sobre a Página Perfeita! COLMÉIA SITES

COMO CRIAR LANDING PAGES DE SUCESSO. Tudo sobre a Página Perfeita! COLMÉIA SITES COMO CRIAR LANDING PAGES DE SUCESSO Tudo sobre a Página Perfeita! Por que criar Landing Pages? De acordo com estudos, foi comprovado que com o uso de uma Landing Page é possível aumentar em até 46% as

Leia mais

GUIA DO MOBILIZADOR VOLUNTÁRIO

GUIA DO MOBILIZADOR VOLUNTÁRIO GUIA DO MOBILIZADOR VOLUNTÁRIO COMUNIDADE DIGITAL O site da Rede de Mobilização Social (RMS) é um espaço virtual criado para reunir pessoas de idades, preferências, culturas e crenças as mais diversas

Leia mais

Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote

Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote Atualmente as redes sociais são uma opção muito interessante de divulgação do seu negócio e podem ajudar a aumentar suas vendas. Imagine que você

Leia mais

Gerar leads qualificados para sua loja virtual SMS

Gerar leads qualificados para sua loja virtual SMS Gerar leads qualificados para sua loja virtual SMS Muito Prazer! Sou João Ribeiro Paulistano Casado Tenho 3 filhas 45 anos Ariano Vivo tecnologia 24hs por dia Sou Psicólogo de formação 15 atuando na área

Leia mais

Conheça o Mundo Digital.

Conheça o Mundo Digital. Conheça o Mundo Digital. Nós não estamos ficando digital. Nós somos digital. 2005 2013 Você sabia? Mais da metade da população brasileira já está inserida dentro do consumo digital. Anos 2000 Momento

Leia mais

1. TUTORIAL DE COMO CRIAR CAMPANHAS NO MARKKIT

1. TUTORIAL DE COMO CRIAR CAMPANHAS NO MARKKIT 1. TUTORIAL DE COMO CRIAR CAMPANHAS NO MARKKIT Crie você mesmo suas campanhas de Marketing pelo celular, em formatos de landing page(mini website), considerando uma das ferramentas mais poderosas hoje

Leia mais

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba!

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba! Marketing Digital para Contabilidade A prática sem Oba-Oba! Marta Giove Sócia - Grupo DPG desde 2004 Graduada em Empreendedorismo pela Fundação Getúlio Vargas - FGV 15 anos de experiência em liderança

Leia mais

web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 16

web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 16 web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 16 hoje no menu landing pages conversion Optimization A/B Testing hoje no menu landing pages conversion Optimization A/B Testing workflow blog Adwords E-mail

Leia mais

12 PASSOS PARA AUTOMATIZAR SUAS VENDAS

12 PASSOS PARA AUTOMATIZAR SUAS VENDAS AUTOR BEST-SELLER 12 PASSOS PARA AUTOMATIZAR SUAS VENDAS PIRÂMIDE DO MOMENTO DE COMPRA 3% estão comprando agora 6-7% estão abertos à possibilidade de compra 30% não estão pensando nisso 30% acham que não

Leia mais

10 táticas de Growth Hacking para ajudar seu blog ou site a conquistar resultados rapidamente. VIVER DE BLOG Página 1

10 táticas de Growth Hacking para ajudar seu blog ou site a conquistar resultados rapidamente. VIVER DE BLOG Página 1 10 táticas de Growth Hacking para ajudar seu blog ou site a conquistar resultados rapidamente VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Quando falamos de Growth Hacking, basicamente estamos nos referindo à estratégias

Leia mais

Facebook Ads. Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo

Facebook Ads. Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo Facebook Ads João paulo pereira www.facebook.com/joaopaulo.pereira.395891 www.joaopaulopereira.com.br nota do autor Se você está começando

Leia mais

Aprenda a captar s com infoprodutos

Aprenda a captar  s com infoprodutos Aprenda a captar e-mails com infoprodutos APRENDA A CAPTAR E-MAILS COM INFOPRODUTOS Você já percebeu como a oferta de infoprodutos aumentou bastante como estratégia de marketing digital? Sabe por quê?

Leia mais

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs 7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs Quando você cria um blog e aplica nele o marketing de conteúdo, ele trabalha para você durante anos. Quanto mais conteúdo

Leia mais

Como criar a minha base de contactos?

Como criar a minha base de contactos? Como criar a minha base de contactos? Introdução Quando se fala em geração de leads, existe uma dúvida que é: Como construir a minha base de contactos? O objetivo deste ebook é mostrar-lhe estratégias

Leia mais

Microsoft Word 2010 NORMA ABNT para Trabalhos Acadêmicos Conceitos Básicos

Microsoft Word 2010 NORMA ABNT para Trabalhos Acadêmicos Conceitos Básicos Microsoft Word 2010 NORMA ABNT para Trabalhos Acadêmicos Conceitos Básicos contato@suptecinfo.com.br SUMÁRIO Iniciando o Word... 1 Conhecendo a Ferramenta... 1 Menu Layout da Página... 2 Capa... 3 Folha

Leia mais

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Um Pouco Mais Sobre Esse Meu Trabalho Fantástico Que é o Empreendedorismo Digital Olá, isso, vamos juntos! Deixa eu compartilhar

Leia mais

Como criar uma conta e a 1ª campanha no Adwords

Como criar uma conta e a 1ª campanha no Adwords Como criar uma conta e a 1ª campanha no Adwords Olá, aqui é o Samuel de Almeida. Este é um dos materiais bônus que você recebeu ao comprar o nosso curso de Vendas Online com o Google Adwords. É um material

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK

ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO Índice Introdução Capítulo 1 Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 03 04 06 09 15 2 Introdução Você sabe falar sobre algum assunto específico? Tem alguma habilidade

Leia mais

O conteúdo da aplicação poderá ser administrado através do Backend - Painel Administrativo.

O conteúdo da aplicação poderá ser administrado através do Backend - Painel Administrativo. fmc.digital O que você imaginar nós fazemos. O que não imaginar nós vamos pensar. Manual de Utilização Painel Administrativo FMC Dashboard Informações Gerais O conteúdo da aplicação poderá ser administrado

Leia mais

Checklist para publicação de material ebooks,

Checklist para publicação de material ebooks, Pequenas Empresas Checklist para publicação de material ebooks, educativo: webinars, guias, etc. Como não se esquecer de nenhum item, do planejamento à promoção Checklist resumido: Escolha o tema Escrever

Leia mais

MAILCHIMP Ferramenta de Gerenciamento e envio de marketing

MAILCHIMP Ferramenta de Gerenciamento e envio de  marketing MAILCHIMP Ferramenta de Gerenciamento e envio de E-mail marketing INICIANDO COM O MAILCHIMP O que é o MailChimp? Criando sua conta do MailChimp Configurando sua conta: Listas Lista de contatos Importação

Leia mais

BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK

BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

MARKETING DE CONTEÚDO. Como conquistar e encantar clientes

MARKETING DE CONTEÚDO. Como conquistar e encantar clientes MARKETING DE CONTEÚDO Como conquistar e encantar clientes Introdução Muito obrigada pelo seu interesse em ler meu ebook! Meu objetivo ao criar esse material foi capacitar empresários e profissionais liberais

Leia mais

Google Drive Formulários

Google Drive Formulários Google Drive Formulários Sumário Formulário de pesquisa com o Google Drive... 3 Criando o formulário... 3 Criando as perguntas... 4 Configurando a página de confirmação... 9 Adicionando conteúdo multimídia

Leia mais

5 Tipos de Recompensa Digital Que São Objetos de Desejo

5 Tipos de Recompensa Digital Que São Objetos de Desejo 5 Tipos de Recompensa Digital Que São Objetos de Desejo Meu nome é Paulo Garra, autor do Funil Magnético e faço parte do time da Webliv, empresa produtora dos cursos: Método 8Ps, ijumper, CopySamurai,

Leia mais

Tráfego Infinito SAMÁRIO DE OLIVEIRA 1

Tráfego Infinito SAMÁRIO DE OLIVEIRA 1 1 Tráfego Infinito Talvez você chegou até aqui simplesmente porque viu um anúncio aonde eu oferecia esse simples E-book Gratuitamente ou pode ser que você já seja um empreendedor de sucesso, mais resolveu

Leia mais

Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn. 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn

Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn. 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn Por que usar o LinkedIn? O LinkedIn é uma importante rede social profissional. Ela ajuda

Leia mais

Manual do Voluntário

Manual do Voluntário Manual do Voluntário O Que é o V2V? V2V é a rede social do Programa de Voluntariado da sua empresa. Através dela, você poderá participar de ações promovidas pela empresa ou por seus colegas, compartilhando

Leia mais

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Eu sei que o seu tempo, assim como o meu, é bem corrido. Então vou ser bem direto para quem sem perca de tempo já comece a entender como que eu fiz para conseguir

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK

ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

Guia Expresso. Dominando o

Guia Expresso. Dominando o Guia Expresso Dominando o sobre o autor Jornada Guilherme Laschuk atua no marketing digital desde 2002, quando fez um curso de HTML e realizou seu primeiro site. Começou a trabalhar em uma agência digital

Leia mais

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online OLÁ! SEJA BEM VINDO (A) Meu nome é Rosangela Fabrício, autora do blog GANHAR DINHEIRO com MARKETING DIGITAL. Um projeto que tem por objetivo ajudar o maior número de pessoas a ingressar nesse mercado digital,

Leia mais

A SEQUENCIA DOS 3 S CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE

A SEQUENCIA DOS 3  S CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE A SEQUENCIA DOS 3 EMAILS CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE Esta seqüência foi projetada para fazer os seus leads comprarem quase que imediatamente o que você esta promovendo através do email marketing.

Leia mais

Aprenda a usar o Facebook para alcançar mais clientes. a gênciaconfirma

Aprenda a usar o Facebook para alcançar mais clientes. a gênciaconfirma Aprenda a usar o Facebook para alcançar mais clientes. Facebook no Brasil 100 milhões de pessoas utilizam todos os dias Facebook no Brasil 100 milhões de pessoas utilizam todos os dias 5 milhões são administradores

Leia mais

12 simples otimizações para você gerar mais leads. VIVER DE BLOG Página 1

12 simples otimizações para você gerar mais leads. VIVER DE BLOG Página 1 12 simples otimizações para você gerar mais leads VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO A missão de todo o negócio é conquistar clientes. Porém, uma pessoa não vira um comprador de uma hora para outra. Você

Leia mais

Transformando ideias em negócios de sucesso...

Transformando ideias em negócios de sucesso... Transformando ideias em negócios de sucesso... O Brasil já alcançou uma marca superior a 120 milhões de pessoas online (estimativa Nielsen IBOPE 2014) tornando-se uma das maiores potências mundiais de

Leia mais

FRANQUIA AUTOMÁTICA 1

FRANQUIA AUTOMÁTICA 1 1 Franquia Automática Já pensou em ganhar dinheiro com um produto que você não teve que fazer nada para que ele fique perfeito e as pessoas gostem dele? Essa é a proposta da Franquia Automática, ela lhe

Leia mais

CHECKLIST DE SEO TÉCNICAS DE OTIMIZAÇÃO PARA VÍDEOS PASSO-A-PASSO PARA POSICIONAR OS SEUS VÍDEOS NO TOPO DAS BUSCAS

CHECKLIST DE SEO TÉCNICAS DE OTIMIZAÇÃO PARA VÍDEOS PASSO-A-PASSO PARA POSICIONAR OS SEUS VÍDEOS NO TOPO DAS BUSCAS CHECKLIST DE SEO TÉCNICAS DE OTIMIZAÇÃO PARA VÍDEOS PASSO-A-PASSO PARA POSICIONAR OS SEUS VÍDEOS NO TOPO DAS BUSCAS SUMÁRIO LISTA DE ITENS QUE DEVEM SER OTIMIZADOS Confira a lista de itens que devem ser

Leia mais

Links Patrocinados. Aula 1

Links Patrocinados. Aula 1 Links Patrocinados Aula 1 Google Adwords Os Links Patrocinados do Google é maior rede de publicidade na Internet. Começou apenas na Rede de Pesquisa e hoje se espalha por quase toda a internet. Links Patrocinados

Leia mais

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Todo o imobiliário, uma única solução ebook A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Potencie a sua Marca Pessoal nas Redes Sociais egorealestate.pt Índice 03 O que são Redes Sociais? 14 Facilite

Leia mais

Marketing Digital. Evanildo Souza

Marketing Digital. Evanildo Souza Marketing Digital Evanildo Souza O QUE É MARKETING DIGITAL? Olá, tudo bem? Eu sou Evanildo, criador do blog Viver Só de Net e do canal no YouTube Evanildo renda extra em casa: http://bit.ly/youtubemeucanal

Leia mais

Configuração do Contatos para administradores

Configuração do Contatos para administradores Configuração do Contatos para administradores Neste guia 1. Adicionar novas pessoas ao G Suite 2. Importar seu catálogo de endereços antigo 3. Criar outros endereços de e-mail para sua equipe 4. Criar

Leia mais

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular Seja Bem-Vindo! Liberdade Financeira Oficial @liberdadefinanceira_oficial Meu nome é Vitor Cerqueira, sou empreendedor online, trabalho em casa com diversos modelos de negócios online (Mercado Livre, Marketing

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL

INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL POR QUE O INBOUND MARKETING FUNCIONA? MUDANÇA NO PROCESSO DE COMPRA Talvez você se lembre como as coisas funcionavam ANTES

Leia mais

M A N U A L D O A F I L I A D O

M A N U A L D O A F I L I A D O M A N U A L D O A F I L I A D O Í N D I C E M A N U A L D O A F I L I A D O Í N D I C E EcoBuilding Fórum O que é um Afiliado Infoproduto Como Afiliado gera Dinheiro Nosso Público Alvo Etapas de Venda

Leia mais

Marketing Digital Alerta Com As Novas Tendências do Mercado

Marketing Digital Alerta Com As Novas Tendências do Mercado Marketing Digital Alerta Com As Novas Tendências do Mercado Marketing digital alerta para as novas tendências é a bandeira das pessoas que lutam pela conquista de uma fatia do mercado. Como se sabe, a

Leia mais

Manual do Voluntário

Manual do Voluntário Manual do Voluntário O Que é o V2V? V2V é a rede social do Programa de Voluntariado da sua empresa. Através dela, você poderá participar de ações promovidas pela empresa ou por seus colegas, compartilhando

Leia mais

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital.

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Graciela Barbieri Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Em 2016 o Conquista Digital foi eleito por juri popular no Afiliados Brasil,

Leia mais

O melhor de tudo nessas indicações que todas as Ferramentas SEO que vou indicar são grátis.

O melhor de tudo nessas indicações que todas as Ferramentas SEO que vou indicar são grátis. Ferramentas SEO grátis Neste artigo vai conhecer as melhores Ferramentas SEO grátis ajudando e facilitando a sua vida com search engine optimization. Você pode usar essas ferramentas para ajudar nas pesquisas

Leia mais

Configuração do Gmail para administradores

Configuração do Gmail para administradores Configuração do Gmail para administradores Neste guia 1. Ativar recursos no Admin Console 2. Importar e-mails antigos 3. Usar os marcadores e a pesquisa 4. Adicionar sua assinatura 5. Usar o Gmail com

Leia mais

Índice Remissivo. Introdução. Content gate. Mail Chimp

Índice Remissivo. Introdução. Content gate. Mail Chimp Índice Remissivo Introdução Content gate Mail Chimp 3 5 8 2 Introdução Você está prestes a conhecer mais profundamente um dos métodos mais eficientes na construção de uma base sólida de clientes interessados

Leia mais

Retargeting 101. Seu guia para o marketing no e-commerce

Retargeting 101. Seu guia para o marketing no e-commerce Retargeting 101 Seu guia para o marketing no e-commerce 1 ÍNDICE 3 4 5 6 7 Introdução O que é retargeting? Como o retargeting funciona? Por que o retargeting é importante? O que é indispensável: um checklist

Leia mais

Impé rio Digital. Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet

Impé rio Digital. Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet Impé rio Digital Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet Nesse E-book você vai descobrir como pessoas comuns estão construindo um verdadeiro Império trabalhando na internet. Você vai entender

Leia mais

Marketing no Facebook

Marketing no Facebook Marketing no Facebook Créditos: www.resultadosdigitais.com.br CRIANDO, GERENCIANDO E DANDO CRESCIMENTO POR ONDE, QUANDO E COMO COMEÇAR? > CRIANDO A PÁGINA DA SUA EMPRESA O Facebook dispõe de um formato

Leia mais

Materiais de. Divulgação. grupociadetalentos.com.br

Materiais de. Divulgação. grupociadetalentos.com.br Materiais de Divulgação grupociadetalentos.com.br Sobre a Cia de Talentos A Cia de Talentos é uma empresa do Grupo Cia de Talentos, apaixonada por educar pessoas, potencializar talentos e tornar toda organização

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK

ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

COMO MONTAR O NEGÓCIO PROPRIO SEM TER AUTORIDADE

COMO MONTAR O NEGÓCIO PROPRIO SEM TER AUTORIDADE COMO MONTAR O NEGÓCIO PROPRIO SEM TER AUTORIDADE Por muito tempo essa pergunta me impediu de criar executar alguns projetos meus... Eu tinha uma crença limitante que não estava preparado para aquilo, que

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE A ENVIA.COM está comprometida em respeitar a informações pessoais de todos os usuários e garante que qualquer informação pessoal que você nos fornecer será armazenada com segurança,

Leia mais

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala.

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? São ações de comunicação, que as empresas e produtores, podem se utilizar

Leia mais

Envios. Drag and Drop

Envios. Drag and Drop Envios Editor Drag and Drop O Editor Drag and Drop facilita a tarefa de criar o layout de sua mensagem. Pensado para possibilitar o máximo de liberdade criativa, basta arrastar e soltar os múltiplos módulos

Leia mais

A Web é como uma selva, se você não estiver preparado será engolido.

A Web é como uma selva, se você não estiver preparado será engolido. A Web é como uma selva, se você não estiver preparado será engolido. Quem somos Somos uma empresa especializada em Web há mais de 15 anos, com conhecimentos em ferramentas digitais e conteúdo em marketing

Leia mais

Cartilha de promoção de marca para agências

Cartilha de promoção de marca para agências Cartilha de promoção de marca para agências 2018 CONTEÚDO 03 Introdução 04 Membros do Google Partners vs. parceiros do Google 05 Especializações para empresas 06 15 Selo do Google Partners estático 16

Leia mais

GESTÃO DA CAPTAÇÃO DE ALUNOS. Tenha em sua Instituição de Ensino uma captação de alunos profissional e eficiente

GESTÃO DA CAPTAÇÃO DE ALUNOS. Tenha em sua Instituição de Ensino uma captação de alunos profissional e eficiente GESTÃO DA CAPTAÇÃO DE ALUNOS Tenha em sua Instituição de Ensino uma captação de alunos profissional e eficiente UM PROBLEMA... Os números da captação de alunos já não são mais os mesmos. As estratégias

Leia mais

19 elementos essenciais para transformar seu texto em um artigo memorável (e mais 2 dicas bônus) VIVER DE BLOG Página 1

19 elementos essenciais para transformar seu texto em um artigo memorável (e mais 2 dicas bônus) VIVER DE BLOG Página 1 19 elementos essenciais para transformar seu texto em um artigo memorável (e mais 2 dicas bônus) VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Quer atrair mais tráfego para o seu site ou blog? Então produza um conteúdo

Leia mais

CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS

CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS INTRODUÇÃO...3 GOOGLE ADWORDS...5 YOUTUBE ADS... 11 INSTAGRAM ADS... 17 E-MAIL MARKETING... 21 CONCLUSÃO... 26 SOBRE SUA EMPRESA... 28 INTRODUÇÃO

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA O PRIMEIRO ACESSO

INSTRUÇÕES PARA O PRIMEIRO ACESSO INSTRUÇÕES PARA O PRIMEIRO ACESSO O Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), está disponível para todos os alunos dos cursos do IF Sudeste MG Câmpus JF. O AVA também é conhecido como plataforma Moodle.

Leia mais

O VALOR DO MOBILE UM RELATÓRIO PERSONALIZADO PARA SUA EMPRESA

O VALOR DO MOBILE UM RELATÓRIO PERSONALIZADO PARA SUA EMPRESA O VALOR DO MOBILE UM RELATÓRIO PERSONALIZADO PARA SUA EMPRESA Parabéns! Esses são seus resultados gerados com nossa calculadora do Valor do Mobile Para saber mais sobre como os consumidores usam os smartphones

Leia mais

Quer Aprender A Vender Todos Os Dias Com Técnicas de Mini Sites? Acesse Aqui:

Quer Aprender A Vender Todos Os Dias Com Técnicas de Mini Sites? Acesse Aqui: Quer Aprender A Vender Todos Os Dias Com Técnicas de Mini Sites? Acesse Aqui: http://claudiobuenoweb.omb10.com/minisite 11 FERRAMENTAS ESSENCIAIS PARA PESQUISA DE PALAVRAS-CHAVE Olá, tudo bem? Meu nome

Leia mais

Afiliados Passo a Passo

Afiliados Passo a Passo Afiliados Passo a Passo 1 Para quem quer ser um afiliado Go Home, segue abaixo um passo a passo bem detalhado com textos e imagens. Neste caso, damos como exemplo a afiliação para revender os nossos produtos,

Leia mais

Marketing Digital primeiros passos

Marketing Digital primeiros passos Marketing Digital primeiros passos Sumário INTRODUÇÃO... 1 O que é Marketing de afiliados?... 2 Como ganhar dinheiro com o marketing de afiliado?... 5 Qual é a mecânica do marketing de afiliados?... 8

Leia mais

Como vender de forma orgânica usando mídias sociais

Como vender de forma orgânica usando mídias sociais Se você tem 8 horas para cortar uma arvore. Gaste 6 horas amolando seu Machado... Como vender de forma orgânica usando mídias sociais Ricardo Aguiar Headline Empactante Como vender de forma orgânica usando

Leia mais

RESPONSIVE-SE! ASSUMA O CONTROLE DO SEU WEBSITE EBOOK 1. virtualsociality 2014 social setup

RESPONSIVE-SE! ASSUMA O CONTROLE DO SEU WEBSITE EBOOK 1. virtualsociality 2014 social setup EBOOK 1 VERSÃO 03 virtualsociality 2014 social setup RESPONSIVE-SE! ASSUMA O CONTROLE DO SEU WEBSITE Um guia rápido para ajudá-lo a controlar seu website. Alcance melhores resultados e apareça nas buscas

Leia mais

Pós-clique. em automações. Guia de configuração do pós-clique na automação de campanhas

Pós-clique. em automações. Guia de configuração do pós-clique na automação de campanhas Manual Pós-clique em automações Guia de configuração do pós-clique na automação de campanhas Agora é possível integrar as ações de clientes em seu site a partir do pós-clique, e programar gatilhos no Mail2Easy

Leia mais

7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram. Por Chris Medeiros

7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram. Por Chris Medeiros 7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram Por Chris Medeiros Porque usar o Instagram Atualmente o Instagram conta com mais de 600 milhões de contas ativas. O aplicativo está no Top 3 das redes

Leia mais