Experimente a marca mais inovadora no que respeita a soluções tácteis integradas

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Experimente a marca mais inovadora no que respeita a soluções tácteis integradas"

Transcrição

1 Smart innovation! ctouch.eu Experimente a marca mais inovadora no que respeita a soluções tácteis integradas

2 Sinta o poder do Toque! A Tecnologia Active IRO faz com que a CTOUCH seja a marca de ecrãs tácteis mais rápidos e precisos do mercado. Através da combinação de múltiplas câmaras ópticas com reflectores infra vermelhos e do software que se baseia em vectores de última geração, a CTOUCH garante uma experiência de toque suave e precisa. Qualquer tecnologia CTOUCH integra entre 4 e 32 pontos de contacto. Com o Active IRO a CTOUCH criou uma solução própria para captar a atenção da sua audiência. Soluções para Educação Os ecrãs interactivos CTOUCH tornam fácil a criação de materiais de ensino com caracter efectivo e visual, os quais promovem um processo de ensino/ aprendizagem activo e intuitivo que transforma a sala de aula num espaço lúdico para professores e alunos. Toda a turma é envolvida na aprendizagem A interactividade dos ecrãs proporciona uma experiência mais interessante e completa quando comparada com aquela que é proporcionada nas aulas tradicionais baseadas exclusivamente em conteúdo estático. Ensino colaborativo Os dispositivos interactivos permitem ao aluno participarem efectivamente nas aulas. Uma experiência de ensino interactiva A tecnologia sensível ao toque permite uma experiência de manipulação directa do conteúdo de forma simples e intuitiva, a qual encoraja os alunos a trabalharem de forma colaborativa com os seus pares. Aprendizagem Colaborativa Através da partilha do conhecimento acumulado das experiências de ensino, baseadas em projectos, proporciona novas oportunidades de colaboração.

3 Uma empresa de confiança que tem evoluído na tecnologia táctil. A CTOUCH Europa é sinónimo de excelência tanto ao nível operacional como na atenção ao cliente e sustentabilidade dos seus produtos. A interactividade tem sido sempre o nosso objectivo e a experiência táctil a nossa aposta. Somos verdadeiramente apaixonados pela tecnologia interactiva táctil. Soluções para empresas Se procura desenvolver novas competências ou se procura implementar novos métodos e processos na sua organização, os ecrãs interactivos CTOUCH podem ser um apoio, pois permitem comunicar e partilhar facilmente qualquer informação com a sua audiência colegas, clientes, parceiros, funcionários, entre outros. Aumenta a produtividade Toda a equipa é envolvida nos projectos e interage em tempo real. Esta tecnologia promove a partilha de ideias, a participação nas apresentações, a revisão de documentos e, de forma efectiva, a colaboração de todos os elementos em cada um dos projectos. Colaboração efectiva Encoraja os participantes a envolverem-se, interagirem e a trabalharem juntos durante as reuniões, fomenta a comunicação, motiva o trabalho em equipa e a procura de soluções conjuntas com vista ao cumprimentos dos objectivos para a empresa e consequente melhoria dos resultados da mesma. Formação efectiva Os participantes sentem-se mais envolvidos. O recursos a ecrãs tácteis possibilita uma avaliação permanente do nível de compreensão dos conceitos- chave, motiva a participação de todos o que eleva o nível de eficiência da formação. Redução de custos Tempo é dinheiro! Poupe o seu tempo precioso e dinheiro através da difusão da informação importante aos colegas e outros participantes da reunião de forma imediata, eliminando a necessidade de transcrever para o computador as notas do flip chart ou a redacção das entediantes actas.

4 Principais características do CTOUCH Tecnologia LED Todos os ecrãs CTOUCH - de 47, 55,60, 65, 70 e 84 polegadas - estão equipados com tecnologia LED. Através desta tecnologia obtêm-se uma redução significativa do consumo de energia e quando comparado com tecnologia LCD obtém-se uma redução de até 60% do consumo. Com esta poupança beneficia o cliente através da redução dos consumos de electricidade a médio e longo termo, mas também as empresas através da diminuição da pegada ecológica. Full HD / 4K A melhor Resolução para o seu ecrã. Todos os modelos da CTOUCH são Full HD, com excepção do modelo de 84 que dispõe de uma resolução 4 K ou Ultra HD (3840 X 2160). Isto significa que em comparação com o ecrã Full HD, tem quatro pixels em lugar de um. As imagens são mais vivas e ao chegar perto do ecrã, não se perde a qualidade das mesmas. Especialmente para os médicos, salas de controlo e para ambientes científicos, onde cada detalhe pode ser crucial, a resolução 4K ou 4 x Full HD, representa uma solução de garantia e futuro. Reconhecimento de gestos Reconhece movimentos simples e intuitivos de mão e dedo para interagir com o conteúdo de forma absolutamente interactiva. Pode ainda configurar as suas funções mais frequentes, tais como colocar o teclado no ecrã e alternar ou minimizar as aplicações do ambiente de trabalho. Para além da funcionalidade de reconhecimento de gestos, os ecrãs CTOUCH possuem 4, 10 e até 32 pontos de contacto, para rentabilizar o equipamento. Ecrã de vidro temperado Todos os ecrãs CTOUCH dispõem de um vidro temperado anti-reflexo, desenhado para resistir às exigências de qualquer ambiente. Também têm a capacidade Plug & Paly para os sistemas operativos Windows, MAC e Linux, sem a necessidade de instalar controladores adicionais nos computadores. A utilização é rápida e fácil, especialmente para os utilizadores que ligam o dispositivo pela primeira vez. Software incluído Os ecrãs CTOUCH incluem um pack de software e acessórios para potenciar a sua utilização em diferentes sectores e facilitar a sua instalação. Software O software multi-idioma disponibiliza todas as ferramentas de apresentação necessárias para fazer conteúdos atractivos e reuniões ou apresentações eficazes. Possui uma galeria de imagens, fundos e recursos interactivos e possibilita a combinação de texto com formas geométricas, vídeo ou música, e inclui ainda um repositório de widgets e objectos próprios, todos eles compatíveis com multi toque. Smoothboard Air De forma instantânea, pode transformar o seu dispositivo, ipad e Android, numa superfície de quadro interactivo. Basta que se ligue através do link ou código QR projectado no ecrã, e os participantes têm acesso desde o seu dispositivo móvel, sem a necessidade de realizar a instalação de uma aplicação.

5 extras Usufrua do poder da interacção A superfície multi-toque potencia a utilização desta tecnologia para grandes audiências, favorece a participação e a colaboração. Compatível com Windows, Mac e Linux a magia da tecnologia táctil está disponível para todos os utilizadores do ecrã CTOUCH. Renda-se à tecnologia táctil! A sua relação com a audiência não voltará a ser a mesma. A CTOUCH desenvolveu a sua própria tecnologia que se baseia em múltiplos pontos de contacto: Active IRO. Esta tecnologia faz com que os ecrãs CTOUCH sejam os mais rápidos e precisos do mercado. Através da combinação de múltiplas câmaras ópticas com reflectores infra vermelhos e do software que se baseia em vectores de última geração, a CTOUCH garante uma experiência de toque suave e precisa. Qualquer tecnologia CTOUCH integra entre 4 e 32 pontos de contacto. Com o Active IRO a CTOUCH criou a sua marca própria, que lhe permite a si, obter a atenção da sua audiência.

6 extras Ligação - Ligação por cabo, sem fios ou integrada Com o módulo OPS da CTOUCH, acabaram-se as instalações com componentes soltos e também se evita o uso de cablagem solta pelo chão. Comece a poupar dinheiro com a integração deste módulo de PC OPS, que permite que você adicione um mini PC, o qual está em conformidade com um padrão mundial. O CTOUCH OPS (Open Pluggable Specification) PC oferece-lhe soluções potentes e fiáveis e disponibiliza versões de processadores Intel i5 e i7. Além disso, o Wi-Fi, Bluetooth ou conectividade Intel WiDi fazem com que a experiência de uso com o ecrã CTOUCH, seja uma óptima experiência. Disfrute do módulo OPS PC e da potência da Intel no seu ecrã CTOUCH. Som - A experiencia do som numa única forma A coluna de com XT da CTOUCH é um acessório robusto e sólido! São 90 watts de som cristalino. Durante o desenvolvimento, a exclusão de cabos para este acessório foi um requisito. O resultado? Um em dispositivo de encaixe! A coluna de com XT da CTOUCH, vem de série com áudio digital SPDIF, para dar-lhe a verdadeira qualidade de som digital. Como é esse som? A coluna de som XT da CTOUCH oferece uma óptima experiencia de som digital única, combinada com uma técnica simples e um desenho excepcional. Outra solução de colunas é a Kalkmann da CTOUCH, para ser usada em salas de videoconferência, salas de reuniões ou ambientes de educação especial. Suporte técnico e formação Todos os produtos CTOUCH são Plug & Play e estão desenhados para serem totalmente intuitivos e ergonómicos, não obstante, sempre que necessário caso necessite de formação para instalação ou utilização poderá sempre contar connosco. A CTOUCH disponibiliza um completo plano de formação que lhe permitirá retirar o máximo proveito do seu ecrã. Software - Acesso a packs complementares Cada dispositivo CTOUCH tem associado um pack de software gratuito ou de muito baixo custo para utilizar com a solução. O software de escrita, o software de conexão para dispositivos móveis e o software educativo fazem parte do pack que comercializamos. O objectivo é atingirmos juntos os melhores resultados! Instalação - Simples, fácil e adaptável a todas as idades Quer necessite da sua solução CTOUCH instalada na parede, ou com mobilidade e elevação eléctrica ou ainda no formato mesa interactiva o suporte Wallom, permite-lhe a adequação perfeita. O CTOUCH Wallom tem um desenho único e sofisticado que torna a instalação fácil e permite mover o ecrã sempre que necessário. A solução perfeita independentemente do tipo de instalação de que necessite. Todos os direitos reservados. Os produtos e serviços CTOUCH mencionados, assim como respectivos logótipos são marcas comerciais registadas propriedade da SCTOUCH Europoe B.V. Os restantes produtos ou serviços mencionados são marcas comerciais registadas dos respectivos proprietários. impd.nl V140228

Série Laser. Laser. Leddura Lexinus Mensa. 70 inch. Smart innovation! Para quando a função interessa.

Série Laser. Laser. Leddura Lexinus Mensa. 70 inch. Smart innovation! Para quando a função interessa. Leddura Lexinus Mensa Série Para quando a função interessa. Ecrãs de alta qualidade adequadas a todas as aplicações. Mantenha-se ligado ao seu público e seja de extrema eficácia e eficiência num ambiente

Leia mais

Smart innovation! Quando o estado de inovação da arte está no comando.

Smart innovation! Quando o estado de inovação da arte está no comando. Laser Lexinus Mensa Série Quando o estado de inovação da arte está no comando. O ecrã de toque profissional para interactividade. A experiência aumentou a produtividade, reforçou a colaboração e as possibilidades

Leia mais

Encore Mini o novo tablet ultraportátil de 7 da Toshiba. Comunicado de imprensa

Encore Mini o novo tablet ultraportátil de 7 da Toshiba. Comunicado de imprensa Encore Mini o novo tablet ultraportátil de 7 da Toshiba Lisboa, 3 de setembro 2014 A Toshiba Europe GmbH anuncia hoje o novo Encore Mini um tablet de 17,8 cm (7 ) com Windows 8.1, Bing e Microsoft

Leia mais

QUEM SOMOS? GÉNESE VISÃO MISSÃO

QUEM SOMOS? GÉNESE VISÃO MISSÃO QUEM SOMOS? GÉNESE A BIZACTION Eficiência e Complementaridade Empresarial, S.A. é uma organização criada no ano de 2007 através da partilha de know-how entre os principais accionistas, nas áreas das radiocomunicações

Leia mais

Assunto: Apresentação da Core Factor

Assunto: Apresentação da Core Factor Assunto: Apresentação da Core Factor Índice A. Breve apresentação da empresa... 3 1. Sobre nós... 3 2. Serviços... 3 3. Objectivos... 3 4. Parcerias... 4 B. Contactos... 8 1. Pessoas... 8 2. Empresa...

Leia mais

Um dia romântico e tecnológico com a Toshiba

Um dia romântico e tecnológico com a Toshiba Um dia romântico e tecnológico com a Toshiba Lisboa, 20 de Janeiro de 2015 - Para que o dia seja ainda mais romântico a Toshiba sugere vários equipamentos para um Dia dos Namorados a dois e acolhedor.

Leia mais

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE GUIA DELL PARA A MOBILIDADE COMO OS COMPUTADORES PORTÁTEIS DEVERIAM SER Quer um computador portátil sem compromissos. Quer reduzir o tempo de interrupção com sistemas que resistem até às mais duras condições

Leia mais

Kit s de Mãos Livres Parrot

Kit s de Mãos Livres Parrot Kit s de Mãos Livres Parrot Parrot Minikit O Parrot Minikit é um kit de mãos livres Bluetooth que incorpora algoritmos de tratamento de sinal de última geração, assim como um speaker de 2W de alta qualidade

Leia mais

FACILIDADES DE COLABORAÇÃO

FACILIDADES DE COLABORAÇÃO MICROSOFT OFFICE 365 FACILIDADES DE COLABORAÇÃO Março 2012 A CLOUD365 estabeleceu acordos estratégicos com os principais fornecedores de TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação), entre os quais destacamos

Leia mais

Conceito. As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas

Conceito. As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas Conceito As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas PÁG 02 Actualmente, face à crescente necessidade de integração dos processos de negócio, as empresas enfrentam o desafio de inovar e expandir

Leia mais

sistema Com esta pode-se criar um sistema ajustado às necessidades dos clientes bem como aos seus estilos de vida.

sistema Com esta pode-se criar um sistema ajustado às necessidades dos clientes bem como aos seus estilos de vida. sistema O nosso inovador sistema utiliza a mais avançada tecnologia de inteligência distribuída, utilizando para o efeito, comunicações baseadas em CAN desenhadas para sistemas críticos. É um sistema revolucionário

Leia mais

Guia Rápido de Vodafone Conferencing

Guia Rápido de Vodafone Conferencing Guia de Utilizador Vodafone Guia Rápido de Vodafone Conferencing O seu pequeno manual para criar, participar e realizar reuniões de Vodafone Conferencing. Vodafone Conferencing Visão geral O que é uma

Leia mais

Sectores de aplicação: Estações de comunicação, repetidores telefónicos, parques eólicos, etc.

Sectores de aplicação: Estações de comunicação, repetidores telefónicos, parques eólicos, etc. novidades Comunicação segurança vía IP e Sectores de aplicação: UNIDADE EXTERIOR/BOTONEIRA ÁUDIO E VÍDEO A CORES ALEA VIA IP 1 BOTÃO DE CHAMADA. A botoneira PDV501SIP da GUINAZ permite uma gestão das comunicações

Leia mais

PHC dcontroldoc. O acesso a diversos tipos de ficheiros

PHC dcontroldoc. O acesso a diversos tipos de ficheiros PHC dcontroldoc O acesso a diversos tipos de ficheiros A possibilidade de consultar e introduzir documentos, imagens e outro tipo de ficheiros, a partir de um local com acesso à Internet. BUSINESS AT SPEED

Leia mais

PHC dteamcontrol Interno

PHC dteamcontrol Interno O módulo PHC dteamcontrol Interno permite acompanhar a gestão de todos os projectos abertos em que um utilizador se encontra envolvido. PHC dteamcontrol Interno A solução via Internet que permite acompanhar

Leia mais

partilhe virtualmente a partir de qualquer lugar Trabalhe e

partilhe virtualmente a partir de qualquer lugar Trabalhe e Trabalhe e partilhe virtualmente a partir de qualquer lugar Os processos de ensino e aprendizagem estão para além das quatro paredes da sala de aula. As Microsoft Office Web App dão aos professores e alunos

Leia mais

8 Características do Windows 8

8 Características do Windows 8 970 8 Características do Windows 8 Windows 8 O Windows reinventado Start screen mais rápido, intuitivo, fluido e de personalização fácil permite acesso rápido e instantâneo aos contactos, aplicações, redes

Leia mais

Software Registado e Certificado pela AT GESTÃO DE LAVANDARIAS. mercado exigente! Certificado. Retail Solutions

Software Registado e Certificado pela AT GESTÃO DE LAVANDARIAS. mercado exigente! Certificado. Retail Solutions Certificado Eficiência Eficiência para para vencer... vencer... Num Num mercado mercado exigente! exigente! Software Registado e Certificado pela AT LAVA i Índice Introdução Apresentação da Empresa Pág.

Leia mais

Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança

Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança 2 Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança A gama de sistemas

Leia mais

Impressora multifunções digital P&B. Copiador Impressora Fax Scanner

Impressora multifunções digital P&B. Copiador Impressora Fax Scanner Impressora multifunções digital P&B Copiador Impressora Fax Scanner MP 4002AD/SP MP 5002AD/SP 40 P&B 50 ppm ppm P&B Soluções inteligentes para uma excelente produtividade No actual contexto de trabalho

Leia mais

Soluções de apoio para empreendedores

Soluções de apoio para empreendedores Soluções de apoio para empreendedores www.empreendaporfavor.com Soluções de apoio ao empreendedorismo Empreenda por favor! Já pensou em todos os passos que necessita dar para criar a sua empresa? E se

Leia mais

Apresentação Inspetor de Solda MIPS Sistemas Ltda.

Apresentação Inspetor de Solda MIPS Sistemas Ltda. Apresentação Inspetor de Solda MIPS Sistemas Ltda. Rua Ricardo Landmann, 385 Joinville SC - Brasil O Controle Digital da Geometria dos Cordões de Solda é a mais moderna e eficaz maneira de avaliar a qualidade

Leia mais

MULTIMÉDIA. Aprendizagem Multimédia. Luís Manuel Borges Gouveia. IM - Instituto Multimédia Porto, 9 de Maio de 1994. Luis Gouveia

MULTIMÉDIA. Aprendizagem Multimédia. Luís Manuel Borges Gouveia. IM - Instituto Multimédia Porto, 9 de Maio de 1994. Luis Gouveia MULTIMÉDIA Aprendizagem Multimédia Luís Manuel Borges Gouveia IM - Instituto Multimédia Porto, 9 de Maio de 1994 Introdução Q Aprendizagem multimédia X Onde a realizar? X Como a concretizar? Q Luís Manuel

Leia mais

O aumento da força de vendas da empresa

O aumento da força de vendas da empresa PHC dcrm O aumento da força de vendas da empresa O enfoque total na actividade do cliente, através do acesso remoto à informação comercial, aumentando assim a capacidade de resposta aos potenciais negócios

Leia mais

Manual Brother Image Viewer para Android

Manual Brother Image Viewer para Android Manual Brother Image Viewer para Android Versão 0 POR Definições de notas Ao longo deste Manual do Utilizador, é utilizado o seguinte ícone: NOTA As Notas indicam o que fazer perante uma determinada situação

Leia mais

Office. Telefone com central telefónica. Telefone Internet Televisão

Office. Telefone com central telefónica. Telefone Internet Televisão Office Telefone com central telefónica Telefone Internet Televisão A solução de voz mais completa para o escritório com utilização em grupo, que acompanha o crescimento do seu negócio Telefone Telefone

Leia mais

O 1º Ciclo do Ensino Básico é um espaço privilegiado onde se proporcionam aos alunos aprendizagens mais ativas e significativas,

O 1º Ciclo do Ensino Básico é um espaço privilegiado onde se proporcionam aos alunos aprendizagens mais ativas e significativas, O 1º Ciclo do Ensino Básico é um espaço privilegiado onde se proporcionam aos alunos aprendizagens mais ativas e significativas, pois este é um dos meios de socialização e da aquisição das primeiras competências

Leia mais

Acessórios Assistência Técnica Smartphones Tablets Informática. Serviços Empresariais Telecomunicações Sites Redes Informáticas Vídeo Vigilância

Acessórios Assistência Técnica Smartphones Tablets Informática. Serviços Empresariais Telecomunicações Sites Redes Informáticas Vídeo Vigilância Acessórios Assistência Técnica Smartphones Tablets Informática Serviços Empresariais Telecomunicações Sites Redes Informáticas Vídeo Vigilância geral@mobiletech.pt www.mobiletech.pt Apresentação da Empresa

Leia mais

PHC dteamcontrol Interno

PHC dteamcontrol Interno PHC dteamcontrol Interno A gestão remota de projectos em aberto A solução via Internet que permite acompanhar os projectos em aberto em que o utilizador se encontra envolvido, gerir eficazmente o seu tempo

Leia mais

Guia de telemóveis, tarifários e serviços Empresas e Profissionais

Guia de telemóveis, tarifários e serviços Empresas e Profissionais Guia de telemóveis, tarifários e serviços Empresas e Profissionais Vodafone Business O guia de telemóveis, tarifários e serviços para Empresas e Profissionais. Tudo o que necessita para facilitar a sua

Leia mais

PHC Factoring CS. A gestão dos contratos de Factoring

PHC Factoring CS. A gestão dos contratos de Factoring PHC Factoring CS A gestão dos contratos de Factoring A solução para a gestão integrada dos vários Contratos de Factoring, as respectivas cessões, adiantamentos e recibos, bem como o controlo dos custos

Leia mais

EBS ETAP Central Battery Systems

EBS ETAP Central Battery Systems EBS ETAP Central Battery Systems A gama de EBS da ETAP faculta sistemas de bateria centrais para instalações de iluminação de emergência e os seus diversos produtos podem ser utilizados em grandes e pequenos

Leia mais

simplificada A vida do professor Click to edit Master text styles

simplificada A vida do professor Click to edit Master text styles A vida do professor simplificada O Windows 7 torna a experiência tecnológica de um professor mais fácil. A utilização do seu computador é mais visual e intuitiva, para que as suas tarefas diárias sejam

Leia mais

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção.

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. es Virtuais Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. O que são os es Virtuais? Virtual é um produto destinado a empresas que necessitam de um servidor dedicado ligado

Leia mais

Software PHC com MapPoint

Software PHC com MapPoint Software PHC com MapPoint A análise de informação geográfica A integração entre o Software PHC e o Microsoft Map Point permite a análise de informação geográfica, desde mapas a rotas, com base na informação

Leia mais

NanowareCyber: Nosso negócio é sua formação.

NanowareCyber: Nosso negócio é sua formação. NanowareCyber: Nosso negócio é sua formação. PLATAFORMA AcademiaWeb Sistema de gerenciamento de escola virtual com gestão de conteúdo, transmissão de web-aula ao vivo e interação online com os participantes.

Leia mais

Quadros Interactivos CLASUS

Quadros Interactivos CLASUS Quadros Interactivos CLASUS Quadros Interactivos CLASUS Introdução à Utilização dos Quadros Interactivos e Software A-migo Pagina 1 Introdução à Utilização dos Quadros Interactivos e Software A-migo 1.

Leia mais

Resumo da solução SAP SAP Technology SAP Afaria. Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva

Resumo da solução SAP SAP Technology SAP Afaria. Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva da solução SAP SAP Technology SAP Afaria Objetivos Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva Simplifique a gestão de dispositivos e aplicativos Simplifique a gestão de dispositivos e aplicativos

Leia mais

Estrutura e Funcionamento de um Computador

Estrutura e Funcionamento de um Computador Estrutura e Funcionamento de um Computador ESE Viseu 2009/2010 Docente: Maribel Miranda Pinto O hardware é a parte física do computador, a parte palpável do computador, ou seja, é o conjunto de componentes

Leia mais

ElectroControlo M01 Manual do Utilizador

ElectroControlo M01 Manual do Utilizador Manual do Utilizador Luis Panao 2015 INDICE Introdução 1 Funcionalidades 3 - Consultar 4 - Comunicar 7 - Financeiro 12 Ficha técnica 17 Luis Panao 2015 1 INTRODUÇÃO De acordo com o desafio deste projecto,

Leia mais

OBTENHA O MÁXIMO RENDIMENTO DAS SUAS REUNIÕES

OBTENHA O MÁXIMO RENDIMENTO DAS SUAS REUNIÕES Série Epson EB-1400Wi OBTENHA O MÁXIMO RENDIMENTO DAS SUAS REUNIÕES projecte até permite anotações de vários utilizadores imprima, guarde e partilhe CONCEBIDOS PARA OS NEGÓCIOS SISTEMA INTERACTIVO INTEGRADO

Leia mais

HOMEPLUG ADAPTER STARTER KIT

HOMEPLUG ADAPTER STARTER KIT HOMEPLUG ADAPTER STARTER KIT 200 MBPS MANUALE NI-707525 PORTUGUES HOMEPLUG ADAPTER STARTER KIT 200 MBPS Primeiramente, obrigado por adquirir o adaptador Homeplug ICIDU. Com este adaptador Homeplug de 200

Leia mais

1. ENQUADRAMENTO. Contacte-nos hoje para saber mais. Esta é a solução de Gestão do Desempenho de que a sua Empresa precisa!

1. ENQUADRAMENTO. Contacte-nos hoje para saber mais. Esta é a solução de Gestão do Desempenho de que a sua Empresa precisa! 1. ENQUADRAMENTO O PERSONIS é uma solução integrada de gestão e avaliação de desempenho que foi desenhada pela GlobalConsulting e suportada por uma aplicação desenvolvida pela CENTRAR numa estreita parceria,

Leia mais

Solução Base. Descrição do Serviço. A melhor solução de Internet e Voz para Profissionais e Empresas.

Solução Base. Descrição do Serviço. A melhor solução de Internet e Voz para Profissionais e Empresas. Solução Base Descrição do Serviço A melhor solução de Internet e Voz para Profissionais e Empresas. O acesso Internet Banda Larga que evolui com as suas necessidades. Características Solução adequada para:

Leia mais

Magic Drive Touch Damos-lhe o controlo! Especialistas em Posicionamento e Mobilidade

Magic Drive Touch Damos-lhe o controlo! Especialistas em Posicionamento e Mobilidade 11/12/2014 1 Magic Drive Touch Damos-lhe o controlo! 2 Magic Drive Touch Os problemas existem para serem resolvidos. Este foi pensamento que esteve na origem do Magic Drive Touch. Independentemente da

Leia mais

FIREWIRE. O logotipo padronizado: Suas principais vantagens:

FIREWIRE. O logotipo padronizado: Suas principais vantagens: FIREWIRE O barramento Firewire, também conhecido como IEEE 1394 ou como i.link, foi desenvolvido inicialmente pela Apple Computer em 1996, como um barramento serial de alta velocidade, e transfere um grande

Leia mais

All in touch. www.apek.com.br

All in touch. www.apek.com.br All in touch. www.apek.com.br Tecnologia Precisão, resposta e confiabilidade. Touchscreen óptico Apek QuadSensor Com a chegada do touchscreen Óptico Apek QuadSensor chega também ao mercado uma experiência

Leia mais

Colocar em prática. Tópicos para aprender. Colocar em prática. Utilizar as aplicações da Microsoft Windows num quadro interactivo SMART Board

Colocar em prática. Tópicos para aprender. Colocar em prática. Utilizar as aplicações da Microsoft Windows num quadro interactivo SMART Board Utilizar as aplicações da Microsoft Windows num quadro interactivo SMART Board Quando se encontra a trabalhar em contexto grupal, a utilização do quadro interactivo SMART Board poderá ajudá-lo a poupar

Leia mais

ÍNDICE O QUE É... 2 COMO FUNCIONA... 3. Acervo... 3. Meus Livros... 4. Livros em destaque... 7. Fórum... 7. Notícias... 8. Ajuda... 9. Suporte...

ÍNDICE O QUE É... 2 COMO FUNCIONA... 3. Acervo... 3. Meus Livros... 4. Livros em destaque... 7. Fórum... 7. Notícias... 8. Ajuda... 9. Suporte... ÍNDICE O QUE É... 2 COMO FUNCIONA... 3 Acervo... 3 Meus Livros... 4 Livros em destaque... 7 Fórum... 7 Notícias... 8 Ajuda... 9 Suporte... 9 POR QUE USAR... 10 EQUIPE RESPONSÁVEL... 12 CONTATO... 13 O

Leia mais

PHC dteamcontrol Externo

PHC dteamcontrol Externo PHC dteamcontrol Externo A gestão remota de projectos e de informação A solução via Internet que permite aos seus Clientes participarem nos projectos em que estão envolvidos, interagindo na optimização

Leia mais

O aumento da qualidade e eficiência das vendas

O aumento da qualidade e eficiência das vendas PHC dfront O aumento da qualidade e eficiência das vendas A solução Business-to-Business que permite a introdução das encomendas directamente no próprio sistema, bem como a consulta, pelo cliente, de toda

Leia mais

PHC Serviços CS. A gestão de processos de prestação de serviços

PHC Serviços CS. A gestão de processos de prestação de serviços PHC Serviços CS A gestão de processos de prestação de serviços A solução que permite controlar diferentes áreas de uma empresa: reclamações e respectivo tratamento; controlo de processos e respectivos

Leia mais

PMC - Soluções Web www.pmcweb.pt. www.pmcweb.pt

PMC - Soluções Web www.pmcweb.pt. www.pmcweb.pt www.pmcweb.pt PMC - Soluções Web Na Pedro Maia Costa, Unipessoal Lda. dedicamo-nos à elaboração de sites de internet, lojas de comércio electrónico, portais e intranets. Efectuamos manutenções a websites

Leia mais

PHC dcrm. Aumente o potencial da força de vendas da sua empresa, ao aceder remotamente à informação comercial necessária à sua actividade

PHC dcrm. Aumente o potencial da força de vendas da sua empresa, ao aceder remotamente à informação comercial necessária à sua actividade O módulo PHC dcrm permite aos comerciais da sua empresa focalizar toda a actividade no cliente, aumentando a capacidade de resposta aos potenciais negócios da empresa. PHC dcrm Aumente o potencial da força

Leia mais

Moçambique. Agenda EVENTOS 2013 NEW!! INSCREVA-SE EM. Também in Company. inscrip@iirportugal.com. VISITE www.iirportugal.com

Moçambique. Agenda EVENTOS 2013 NEW!! INSCREVA-SE EM. Também in Company. inscrip@iirportugal.com. VISITE www.iirportugal.com Moçambique Agenda EVENTOS 2013 NEW!! Também in Company INSCREVA-SE EM inscrip@iirportugal.com VISITE www.iirportugal.com INOVAÇÃO Estimado cliente, Temos o prazer de lhe apresentar em exclusiva o novo

Leia mais

Karisma. Mesa Interactiva

Karisma. Mesa Interactiva KARISMA Made in Portugal Mesa Interactiva Esta mesa foi desenvolvida para suportar as novas tecnologias existentes no mercado, podendo utilizar displays de tecnologia SAW, Infravermelhos ou mesmo ProCap

Leia mais

Introdução ao Aplicativo de Programação LEGO MINDSTORMS Education EV3

Introdução ao Aplicativo de Programação LEGO MINDSTORMS Education EV3 Introdução ao Aplicativo de Programação LEGO MINDSTORMS Education EV3 A LEGO Education tem o prazer de trazer até você a edição para tablet do Software LEGO MINDSTORMS Education EV3 - um jeito divertido

Leia mais

egenial soluções para vídeos online e streaming

egenial soluções para vídeos online e streaming egenial soluções para vídeos online e streaming Quem Somos Somos uma das empresas líderes no desenvolvimento de soluções em streaming e comunicação em tempo real, altamente competitivo e eficiente, nós

Leia mais

Soluções para Ensino Superior

Soluções para Ensino Superior Soluções para Ensino Superior Transforme potencial em novas possibilidades Acreditamos que o progresso está nas mãos das pessoas. Oferecemos as ferramentas para que uma nova geração de talentos possa

Leia mais

PHC Imobilizado CS BUSINESS AT SPEED

PHC Imobilizado CS BUSINESS AT SPEED PHC Imobilizado CS Controle totalmente os activos imobilizados da sua empresa Processe automaticamente as amortizacões/ depreciacões, as reavaliacões, as imparidades/reversões bem como as revalorizacões

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa EMBARGO: 19 th August 2010, 06:00 CEST Canon apresenta a elegante e ultra compacta impressora fotográfica SELPHY CP800 SELPHY CP800 Lisboa, 19 de Agosto de 2010 A Canon apresenta

Leia mais

Guia câmera WEBCAM D-LINK DSB-C310 para Windows XP

Guia câmera WEBCAM D-LINK DSB-C310 para Windows XP Guia câmera WEBCAM D-LINK DSB-C310 para Windows XP A D-Link desenvolveu uma solução completa de comunicação visual e de áudio através da Internet. As Webcams são projetadas para serem conectadas ao computador

Leia mais

Potencialidades Pedagógicas do Windows Live

Potencialidades Pedagógicas do Windows Live Potencialidades Pedagógicas do Windows Live Novembro, 2010 1 O que é o Windows Live 2 Como aceder ao Windows Live 2.1 Criar uma Windows Live ID 2.2 Aceder ao Windows Live 3 Serviços online do Windows Live

Leia mais

PLANO ESTRATÉGICO DE ACÇÃO 2009/2013

PLANO ESTRATÉGICO DE ACÇÃO 2009/2013 ESCOLA SECUNDÁRIA DE VALONGO PLANO ESTRATÉGICO DE ACÇÃO 2009/2013 SALA DE ESTUDO ORIENTADO 2009/2013 ÍNDICE INTRODUÇÃO... 3 PRIORIDADES... 4 OBJECTIVOS DA SALA DE ESTUDO ORIENTADO... 5 Apoio Proposto...

Leia mais

Características Interativo Evolution IR

Características Interativo Evolution IR Características Interativo Evolution IR Introdução Os quadros interactivos Evolution IR estão a mudar a forma como muitos professores e formadores se aproximam aos seus alunos. Este quadro interactivo

Leia mais

PLANIFICAÇÃO ANUAL. Tecnologias da Informação e. Comunicação. Ano Letivo: 2011/2012 E 2012/2013. Professora: Marlene Fernandes. (Marlene Fernandes)

PLANIFICAÇÃO ANUAL. Tecnologias da Informação e. Comunicação. Ano Letivo: 2011/2012 E 2012/2013. Professora: Marlene Fernandes. (Marlene Fernandes) PLANIFICAÇÃO ANUAL Tecnologias da Informação e Comunicação CEF 1 Práticas Técnico-Comerciais Ano Letivo: 2011/2012 E 2012/2013 Professora: Marlene Fernandes (Marlene Fernandes) / / Ano Letivo 2011/2012

Leia mais

SMART LIVING POUPE ATÉ 25% CONTROLE NA FATURA DE ELETRICIDADE A SUA CASA À DISTÂNCIA

SMART LIVING POUPE ATÉ 25% CONTROLE NA FATURA DE ELETRICIDADE A SUA CASA À DISTÂNCIA SMART LIVING POUPE ATÉ 25% NA FATURA DE ELETRICIDADE CONTROLE A SUA CASA À DISTÂNCIA O QUE É O CLOOGY? É uma solução de gestão energética residencial. Existem vários kits disponíveis que permitem ao utilizador

Leia mais

Formação presencial em contexto de sala de aula, com recurso à utilização prática do software WordPress.

Formação presencial em contexto de sala de aula, com recurso à utilização prática do software WordPress. ENQUADRAMENTO Num mundo em que a concorrência é cada vez maior e todos parecem estar ligados à internet, o website tornou-se um componente fundamental da estratégia de comunicação de qualquer empresa.

Leia mais

Independentemente se a sua casa é Tipo 1 ou Tipo 10, ela pode ter um cérebro, as soluções da control4 são ideais para novas construções ou casas já

Independentemente se a sua casa é Tipo 1 ou Tipo 10, ela pode ter um cérebro, as soluções da control4 são ideais para novas construções ou casas já SMART HOME Independentemente se a sua casa é Tipo 1 ou Tipo 10, ela pode ter um cérebro, as soluções da control4 são ideais para novas construções ou casas já existentes. VIVER A VIDA, AUTOMATICAMENTE

Leia mais

Dink. O modelo DINK foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up.

Dink. O modelo DINK foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. DINK O modelo DINK foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado, MDF Lacado ou em aço inoxidável com espessuras de 1,5 mm a 2,5 mm. Os

Leia mais

indispensáveis para professores Ferramentas

indispensáveis para professores Ferramentas Ferramentas indispensáveis para professores O Microsoft Office oferece aos professores múltiplas formas de tornarem o seu trabalho mais produtivo e colaborativo, através da utilização de versáteis aplicações

Leia mais

Office 365. Office365 Página 1

Office 365. Office365 Página 1 Office 365 O Microsoft Office 365 é a nova tecnologia baseada na Cloud lançada pela Microsoft, que combina novos programas que facilitam a comunicação e colaboração online, de forma natural. O Office 365

Leia mais

Guia completo para o profissional sobre a nova Directiva de etiquetagem energética ErP

Guia completo para o profissional sobre a nova Directiva de etiquetagem energética ErP Guia completo para o profissional sobre a nova Directiva de etiquetagem energética ErP Sistemas de aquecimento Sistemas industriais Sistemas de refrigeração Directiva ErP A directiva ErP introduz a etiquetagem

Leia mais

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto 2 Um Painel de Incêndio fácil de instalar, configurar, manter e utilizar. Ecrã LCD com indicação de estado para todas as zonas

Leia mais

confiança know-how inovação disponibilidade convergência

confiança know-how inovação disponibilidade convergência confiança know-how inovação disponibilidade convergência Sobre a Meiostec Fundada em 1997, por um grupo de accionistas privados e com ligações a um Grupo que opera no mercado das TIs, a Meiostec responde

Leia mais

DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE

DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE AVISO PRÉVIO A partir de 1 de Janeiro de 2014 os data loggers deixam de ser fornecidos com CD-ROM com software. O software continua a ser gratuito

Leia mais

Grupo Alumni. CMTrain - Associação

Grupo Alumni. CMTrain - Associação CMTrain - Formação para metrologia por coordenadas Quando se trata de desenvolver e produzir novos produtos, a metrologia por coordenadas é crucial. No entanto, só se consegue aproveitar o potencial da

Leia mais

Solução Cadia Projects

Solução Cadia Projects Solução Cadia Projects A Cadia Consulting, com mais de 14 anos de experiência na implementação da ferramenta Microsoft Dynamics NAV (Navision), desenvolve soluções verticais que visam ampliar as funcionalidades

Leia mais

Manual de Utilização Rápida. Banda Larga Móvel Vodafone Sharing Dock R101

Manual de Utilização Rápida. Banda Larga Móvel Vodafone Sharing Dock R101 Manual de Utilização Rápida Banda Larga Móvel Vodafone Sharing Dock R101 Bem-vindo ao mundo das comunicações móveis 1 Introdução 2 Perspectiva geral do equipamento 3 Como começar 5 Ligação à Vodafone Sharing

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Nova série LEGRIA HF R Vídeo Full HD fácil de gravar e partilhar LEGRIA HF R18 LEGRIA HF R16 Lisboa, 5 de Janeiro de 2010 A Canon expande a sua premiada gama de câmaras de vídeo

Leia mais

Monitores Séries LG. LG Mobile Communications. Monitores LG E50 Series

Monitores Séries LG. LG Mobile Communications. Monitores LG E50 Series Monitores Séries LG LG Mobile Communications Monitores LG Tecnologia - Display LCD / LED Economize Dinheiro! Uma economia de 30% no seu bolso. Consome 30% menos energia. 1,7 cm A Natureza Agradece! Não

Leia mais

Meio de comunicação e de partilha de recursos. Ferramenta de apoio ao processo de ensinoaprendizagem

Meio de comunicação e de partilha de recursos. Ferramenta de apoio ao processo de ensinoaprendizagem Meio de comunicação e de partilha de recursos Ferramenta de apoio ao processo de ensinoaprendizagem Canal de distribuição de informação e submissão de recursos Motivações para a adoção e a utilização de

Leia mais

Principais diferenciais do Office 365

Principais diferenciais do Office 365 Guia de compras O que é? é um pacote de soluções composto por software e serviços, conectados à nuvem, que fornece total mobilidade e flexibilidade para o negócio. Acessível de qualquer dispositivo e qualquer

Leia mais

Prof. Sandrina Correia

Prof. Sandrina Correia Tecnologias de I informação de C omunicação 9º ANO Prof. Sandrina Correia TIC Prof. Sandrina Correia 1 Objectivos Definir os conceitos de Hardware e Software Identificar os elementos que compõem um computador

Leia mais

Mobile Business. Your sales on the move.

Mobile Business. Your sales on the move. Pág/02 O PRIMAVERA é um produto destinado a empresas que utilizem processos de auto-venda e/ou pré-venda com Equipas de Vendas que necessitem de um conjunto de informação e funcionalidades avançadas, disponíveis

Leia mais

Sistema de debate digital CCS 1000 D 1. Sistema de debate digital CCS 1000 D Compacto, mas versátil

Sistema de debate digital CCS 1000 D 1. Sistema de debate digital CCS 1000 D Compacto, mas versátil Sistema de debate digital CCS 1000 D 1 Sistema de debate digital CCS 1000 D Compacto, mas versátil 2 Sistema de debate digital CCS 1000 D Concebido para reuniões plug-and-play, simplificadas e extremamente

Leia mais

Visão Geral do Produto 2012/2013 TECNOLOGIA INTELIGENTE DE CONTROLO DE TEMPO, TEMPERATURA E ILUMINAÇÃO.

Visão Geral do Produto 2012/2013 TECNOLOGIA INTELIGENTE DE CONTROLO DE TEMPO, TEMPERATURA E ILUMINAÇÃO. Visão Geral do Produto 2012/2013 TECNOLOGIA INTELIGENTE DE CONTROLO DE TEMPO, TEMPERATURA E ILUMINAÇÃO. Portuguese Interruptores horários Grasslin eficiência e facilidade de uso Sempre no sitio certo,

Leia mais

IMAGINE UM MUNDO ONDE A TECNOLOGIA SEJA TOTALMENTE INTUITIVA PRÓXIMA GERAÇÃO EM SOLUÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA DA MOTOROLA

IMAGINE UM MUNDO ONDE A TECNOLOGIA SEJA TOTALMENTE INTUITIVA PRÓXIMA GERAÇÃO EM SOLUÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA DA MOTOROLA IMAGINE UM MUNDO ONDE A TECNOLOGIA SEJA TOTALMENTE INTUITIVA PRÓXIMA GERAÇÃO EM SOLUÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA DA MOTOROLA ESCALADA DO INCIDENTE OU RETORNO À TRANQUILIDADE? ENVIAR MAIS UNIDADES OU REALIZAR

Leia mais

Guia câmera WEBCAM D-LINK DSB-C110 para Windows XP

Guia câmera WEBCAM D-LINK DSB-C110 para Windows XP Guia câmera WEBCAM D-LINK DSB-C110 para Windows XP A D-Link desenvolveu uma solução completa de comunicação visual e de áudio através da Internet. As Webcams são projetadas para serem conectadas ao computador

Leia mais

Central Inteligente. Solução integrada de comunicações fixas e móveis

Central Inteligente. Solução integrada de comunicações fixas e móveis Inteligente Solução integrada de comunicações fixas e móveis Suponhamos que a minha empresa tem comerciais sempre fora do escritório... Inteligente A central telefónica que integra as comunicações entre

Leia mais

PHC dmanager. O controlo remoto constante da empresa

PHC dmanager. O controlo remoto constante da empresa Descritivo PHC dmanager PHC PHC dmanager O controlo remoto constante da empresa A solução ideal para monitorizar via Internet as áreas comercial e financeira da empresa e controlar as suas vendas, clientes

Leia mais

EXCELLUM. Sistema de controlo de iluminação e gestão de energia endereçável DALI. Excellum Network

EXCELLUM. Sistema de controlo de iluminação e gestão de energia endereçável DALI. Excellum Network EXCELLUM Excellum Network DALI Sistema de controlo de iluminação e gestão de energia endereçável O EXCELLUM COMBINA POUPANÇA COM CONFORTO NA ILUMINAÇÃO O Excellum é um sistema de controlo de iluminação

Leia mais

SOLUÇÕES EM METROLOGIA SCANNER CMM 3D PARA APLICAÇÕES INDUSTRIAIS

SOLUÇÕES EM METROLOGIA SCANNER CMM 3D PARA APLICAÇÕES INDUSTRIAIS SOLUÇÕES EM METROLOGIA SCANNER CMM 3D PARA APLICAÇÕES INDUSTRIAIS TRUsimplicity TM MEDIÇÃO MAIS FÁCIL E RÁPIDA PORTÁTIL E SEM SUPORTE. MOVIMENTAÇÃO LIVRE AO REDOR DA PEÇA USO FACILITADO. INSTALAÇÃO EM

Leia mais

efergy CONCEITO EFERGY Jan 2013 United Kingdom, Ireland, Portugal, Spain, Italy, France, Netherlands, Sweden, Norway, Estonia, Malta, Macau, Hong Kong

efergy CONCEITO EFERGY Jan 2013 United Kingdom, Ireland, Portugal, Spain, Italy, France, Netherlands, Sweden, Norway, Estonia, Malta, Macau, Hong Kong efergy CONCEITO EFERGY Jan 2013 United Kingdom, Ireland, Portugal, Spain, Italy, France, Netherlands, Sweden, Norway, Estonia, Malta, Macau, Hong Kong CONCEITO EFERGY efergy = EFICIÊNCIA + ENERGIA EFICIÊNCIA

Leia mais

Sistema de discussão CCS 800 Ultro da Bosch Oferecendo inovação...

Sistema de discussão CCS 800 Ultro da Bosch Oferecendo inovação... Sistema de discussão CCS 800 Ultro da Bosch Oferecendo inovação... 2 CCS 800 Ultro Sistema de discussão...à flexibilidade de uma solução tudo-em-um para reuniões Função integrada exclusiva de gravação

Leia mais

Versão Portuguesa. Introdução. Conteúdo da embalagem. IP004 Sweex Wireless Internet Phone

Versão Portuguesa. Introdução. Conteúdo da embalagem. IP004 Sweex Wireless Internet Phone IP004 Sweex Wireless Internet Phone Introdução Gostaríamos de agradecer o facto de ter adquirido o Sweex Wireless Internet Phone. Com este telefone pela Internet poderá, de uma forma fácil e rápida, participar

Leia mais

Política de Responsabilidade Corporativa. Março 2013

Política de Responsabilidade Corporativa. Março 2013 Política de Responsabilidade Corporativa Março 2013 Ao serviço do cliente Dedicamos os nossos esforços a conhecer e satisfazer as necessidades dos nossos clientes. Queremos ter a capacidade de dar uma

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Nova série LEGRIA HF S - Qualidade de imagem e controlo criativo mais avançados LEGRIA HF S21 LEGRIA HF S20 LEGRIA HF S200 Lisboa, 5 de Janeiro de 2010 A Canon anuncia o lançamento

Leia mais

PROJETO INFORMÁTICA NA ESCOLA

PROJETO INFORMÁTICA NA ESCOLA EE Odilon Leite Ferraz PROJETO INFORMÁTICA NA ESCOLA AULA 1 APRESENTAÇÃO E INICIAÇÃO COM WINDOWS VISTA APRESENTAÇÃO E INICIAÇÃO COM WINDOWS VISTA Apresentação dos Estagiários Apresentação do Programa Acessa

Leia mais