EDITAL SOGP/GEXPTN nº 02/2017 PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA INSS/GEXPTN

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDITAL SOGP/GEXPTN nº 02/2017 PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA INSS/GEXPTN"

Transcrição

1 EDITAL SOGP/GEXPTN nº 02/2017 PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA INSS/GEXPTN A Gerência Executiva do INSS em Petrolina/PE torna público o processo de seleção de estudantes de Administração para estágio remunerado, conforme as disposições abaixo. 1. DO PROCESSO SELETIVO 1.1. O presente processo seletivo é destinado para preenchimento de 1 (uma) vaga imediata e formação de cadastro de reserva. As vagas poderão ser distribuídas entre os turnos matutino e vespertino, a critério dos gestores das áreas a que se destinam Os candidatos classificados poderão ser convocados para o preenchimento de vagas que surgirem durante o prazo de validade da seleção, que será de 1 (um) ano, contado da data de divulgação do resultado final e poderá ser prorrogado por mais 1 (um) ano, a critério da Administração. 2. DA COMISSÃO DE SELEÇÃO 2.1. A Comissão de Seleção será composta por servidores e estagiários da área de Psicologia e Administração da Gerência Executiva em Petrolina/PE. 3. DAS INSCRIÇÕES 3.1. Poderão inscrever-se para o exame de seleção, estudantes do curso de Administração que estejam cursando entre o 4 e 7º período, com idade mínima de 16 anos na data da contratação, devidamente matriculados em instituições de ensino superior, reconhecidas pelo Ministério da Educação, sendo que o ato de inscrição implica na aceitação tácita de todas as condições dispostas neste Edital; 3.2. As inscrições estão condicionadas à entrega de uma lata de leite em pó, que será destinada às instituições de caridade que abrigam crianças em situação de risco social e deverá ser entregue a equipe responsável pela seleção no dia da prova escrita O período de inscrição será de 02 a 10 de fevereiro de 2017, prazo final As inscrições poderão ser feitas com envio de currículo pelo sogp.selecao@gmail.com ou pessoalmente na Seção Operacional da Gestão de Pessoas da Gerência Executiva do INSS em Petrolina-PE, situada na Praça Santos Dumont, s/n Centro, Petrolina PE, CEP (87) , no período das 8h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira Após enviar o com o currículo o candidato deve estar atento para: a. A confirmação da inscrição. b. A ficha de cadastro que será enviado, em anexo, no de confirmação.

2 3.5. O candidato deverá imprimir a ficha de cadastro que receberá em seu e levá-la, devidamente preenchida, juntamente com o comprovante de matrícula do curso, para a realização da prova O candidato que não estiver com a ficha de cadastro, o comprovante de matrícula e a lata de leite (item 3.2) não poderá realizar a prova As inscrições indeferidas serão devidamente comunicadas por . 4.PROCESSO SELETIVO 4.1. A seleção realizar-se-á em três etapas, todas de caráter eliminatório e classificatório e ocorrerão nas prováveis datas e horários abaixo: ETAPAS DA SELEÇÃO DATA HORA 1 Prova Escrita 13/02 8:00 às 12:00 2 Análise de Competência 27/02 8:00 às 12:00 3 Entrevista Individual A partir de 03/03 Agendamento de horário com o gestor do setor O local de prova, a divulgação do resultado (das três fases) e a convocação serão informados aos candidatos por , sendo de inteira responsabilidade do candidato manter seus dados atualizados Da prova: a. Terá caráter eliminatório, valerá de 0 (zero) a 10 (dez) pontos. O candidato que alcançar a nota mínima de 6,0 (seis pontos) será considerado apto para as demais etapas. Sendo automaticamente desclassificado o candidato que obtiver nota inferior a 6,0 (seis) pontos. b. A prova escrita será composta de três questões abertas concernentes ao conteúdo programático especificado no anexo II. c. Será permitido consultar livros ou materiais impressos durante a prova escrita. d. Não será permitida qualquer espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos através de equipamentos eletroeletrônicos que permitam acessar à internet, como bip, telefone celular, relógios digitais, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, smartphone e similares.

3 e. O candidato que infringir a determinação do item D será automaticamente eliminado do processo seletivo. f. O candidato deverá comparecer a seleção munido de caneta azul ou preta. g. O candidato deverá apresentar documento de identificação, comprovante de matrícula do curso, ficha de cadastro recebida pelo e a lata de leite. h. O não cumprimento do item g desclassificará automaticamente o candidato Da Análise de competência: a. Terá caráter classificatório e ordenará os candidatos em selecionados, classificados e desclassificados. Os candidatos selecionados irão para terceira etapa do processo, a entrevista individual. Os demais candidatos classificados e os que passaram pela entrevista individual e não foram escolhidos para preencher a vaga, permaneceram no cadastro de reserva, podendo ser chamados para entrevistas individuais ao longo do período de validade dessa seleção. b. Serão avaliadas competências compatíveis com o cargo a ser preenchido pelo processo seletivo. Competências previamente definidas pela equipe responsável junto com a chefia do setor para o qual se destina a vaga. c. A análise de competências será qualitativa, para tanto estas estarão associadas a uma escala do tipo Liket de 5 pontos, tendo sua frequência distribuída entre (1) Nunca, (2) Raramente, (3) Às vezes, (4) Frequentemente, (5) Sempre. As ferramentas metodológicas adotadas serão: técnicas de entrevista comportamental com foco em competências, grupos focais e dinâmicas de grupo. d. Serão considerados selecionados e classificados os candidatos que obtiverem resultado igual ou superior a (3) Às vezes, no conjunto das competências avaliadas Da entrevista: a. Será conduzida pelo chefe da seção para a qual se destina a vaga. b. Serão agendadas e informada a data por para o candidatos selecionados na segunda etapa. 5. Outras Considerações 5.1. O candidato que chegar após o horário estabelecido neste edital, em quaisquer etapas, estará automaticamente desclassificado.

4 5.2. O não comparecimento, em qualquer uma das etapas, será considerado como desistência O candidato selecionado e classificado neste processo, deverá manter suas informações pessoais atualizadas junto ao órgão contratante, sob pena de, sendo inviabilizada a sua convocação, perder o direito à entrevista e possível contratação Não haverá segunda chamada em nenhuma das etapas que compõem este edital. Ficando automaticamente desclassificado o candidato, que por qualquer motivo, deixar de comparecer a qualquer das etapas Considerar-se-á eliminado do concurso o candidato que incorrer nas seguintes situações: a) tratar com falta de respeito examinadores, auxiliares e monitores presentes; b) proceder de forma a tumultuar quaisquer das etapas; c) estabelecer comunicação com outros candidatos ou com pessoas estranhas, por qualquer meio; d) usar de meios ilícitos para obter vantagem para si ou para outros; e) chegar ao local de realização das etapas após horários especificados Havendo empate, em quaisquer das etapas do processo de seleção, terá preferência o candidato que obtiver a maior nota na análise de currículo conforme os itens descritos no anexo I. 6. DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS 6.1. A listagem com o resultado final da seleção será enviada por para todos os candidatos inscritos nesta seleção e afixada na Seção Operacional da Gestão de Pessoas da Gerência Executiva do INSS em Petrolina/PE, situada na Praça Santos Dumont, s/n Centro, Petrolina PE, CEP (87) Os candidatos integrantes do cadastro de reserva, na abertura de novas vagas, poderão ser chamados para entrevista individual, dentro do prazo de validade desse certame A classificação nas etapas 1 (um) e dois (dois) desse processo de Seleção e Recrutamento não geram direito à contratação, contudo, respeitar-se-á, o cadastro de reserva para vagas abertas dentro do prazo de validade desse certame, para comparecer na sede da Gerência Executiva do INSS em Petrolina/PE. 7. DA CONTRATAÇÃO DO ESTÁGIO

5 7.1. O candidato selecionado na entrevista individual será convocado para o processo de contratação, formalizado por intermédio do CIEE Centro de Integração Empresa- Escola, devendo o candidato convocado seguir as orientações e procedimentos necessários para a celebração do respectivo Termo de Compromisso O início do estágio dar-se-á com a assinatura do Termo de Compromisso, que não gera direitos trabalhistas ou funcionais ou vínculo empregatício, nos termos da Lei nº , de 25 de setembro de DO ESTÁGIO 8.1. O regime de estágio terá a carga horária 30 (trinta) horas semanais e duração de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração O candidato contratado receberá bolsa auxílio na forma da legislação pertinente à espécie, no valor atual de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais), mais auxílio transporte no valor de R$ 6,00 (seis reais) por dia de estágio. 9. DISPOSIÇÕES FINAIS 9.1. O candidato que não comprovar as condições declaradas na inscrição será considerado desclassificado As informações prestadas pelos candidatos são de sua inteira responsabilidade, reservando-se à comissão da seleção o direito de desclassificar do processo o candidato que apresentar documentos e comprovantes inverídicos, falsos, ilegíveis ou, ainda, incompletos Declaração falsa ou inexata dos dados constantes no formulário de inscrição determinará o cancelamento da inscrição e a anulação de todos os atos dela decorrentes, em qualquer época, sem prejuízo das sanções penais cabíveis Será afastado da seleção o candidato que incorrer ou infringir as normas de conduta social vigentes para com os profissionais responsáveis pela aplicação das provas ou para com outros candidatos Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (87) e pelos e- mail sogp.seleção@gmail.com Os casos omissos e excepcionais serão resolvidos pela Seção Operacional da Gestão de Pessoas da Gerência Executiva do INSS em Petrolina/PE, mediante provocação da comissão de seleção de estágio. Petrolina, 01 de fevereiro de 2017.

6 Luana de Moura Coelho Marques Chefe da Seção Operacional da Gestão de Pessoas ANEXO I ATIVIDADES ACADÊMICAS PONTUAÇÃO Atividade de monitoria 5,50 devidamente comprovada Participação em projeto de extensão 5,00 Participação em projeto de pesquisa 4,50 Participação em grupo PET 4,00 Participações em eventos científicos (Congressos, Seminários e Encontros) Eventos Locais 3,00 Eventos Regionais 3,30 Eventos Nacionais 3,50 Eventos Internacionais 3,90 Apresentação de trabalhos em eventos científicos (Congressos, Seminários e Encontros) Eventos Locais 2,00 Eventos Regionais 2,30 Eventos Nacionais 2,50 Eventos Internacionais 2,80 Publicação de capítulo de livro 1,50 Publicação de artigo científico em 1,00

7 periódico indexado no Qualis da CAPES Participação em empresa júnior 0,50 Participação em liga acadêmica 0,40 Cursos de extensão ou similares 0,30 oferecidos por instituições de ensino superior Disciplinas oferecidas por outras 0,20 instituições de ensino superior Estágio extracurricular na área da 0,10 Administração Diretório acadêmico 0,05 Outras atividades 0,02 acadêmico/científicas relevantes para a formação do discente ANEXO II CONTEUDO PROGRAMÁTICO 1. Diagnóstico e Planejamento em Gestão de Pessoas. 2. Planejamento estratégico de Gestão de Pessoas e planejamento estratégico. 3. Organizações, Indivíduos e grupos. 4. Processo de comunicação. 5. Inovação e criatividade 6. Trabalho em equipe, motivação humana no trabalho. 7. O contexto da liderança: estilos de liderança, desenvolvimento de competências do líder, princípios de liderança baseada em valores. 8. Cultura de competição e cultura de cooperação.

EDITAL SOGP/GEXPTN nº 02/2017 PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA INSS/GEXPTN

EDITAL SOGP/GEXPTN nº 02/2017 PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA INSS/GEXPTN EDITAL SOGP/GEXPTN nº 02/2017 PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA INSS/GEXPTN A Gerência Executiva do INSS em Petrolina/PE torna público o processo de seleção de estudantes de Direito,

Leia mais

EDITAL Nº 154, de 22 de outubro de 2013

EDITAL Nº 154, de 22 de outubro de 2013 Ministério da Educação - MEC Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica - SETEC Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano IF Baiano Pró-Reitoria de Ensino PROEN Diretoria de Planejamento

Leia mais

EDITAL Nº 40, Processo Seletivo Simplificado de 13 de junho de 2017 (pós-errata de 24/07/17) Nº DE VAGAS PRÉ-REQUISITOS ATRIBUIÇÕES DO ESTAGIÁRIO

EDITAL Nº 40, Processo Seletivo Simplificado de 13 de junho de 2017 (pós-errata de 24/07/17) Nº DE VAGAS PRÉ-REQUISITOS ATRIBUIÇÕES DO ESTAGIÁRIO EDITAL Nº 40, Processo Seletivo Simplificado de 3 de junho de 207 (pós-errata de 24/07/7) O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO IF Baiano, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

EDITAL Nº 08, de 16 de julho de Processo Seletivo Simplificado para Estagiários

EDITAL Nº 08, de 16 de julho de Processo Seletivo Simplificado para Estagiários EDITAL Nº 08, de 16 de julho de 2018. Processo Seletivo Simplificado para Estagiários O Diretor Geral Pro Tempore do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNO- LOGIA BAIANO CAMPUS SERRINHA, no uso

Leia mais

EDITAL Nº 63 DE 26 DE MAIO DE 2017

EDITAL Nº 63 DE 26 DE MAIO DE 2017 EDITAL Nº 63 DE 26 DE MAIO DE 2017 O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO IF Baiano, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista a autorização concedida pelos Decretos

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA

UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL nº 01/2019/DEL/PROACE DE SELEÇÃO PARA ESTÁGIO REMUNERADO A UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO EDITAL 039/2019 DE PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO REMUNERADO NA SEÇÃO DE PROGRAMAS E PROJETOS SPP/PROEX - UFRA A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX),

Leia mais

EDITAL Nº 26, Processo Seletivo Simplificado de 09 de abril de 2018

EDITAL Nº 26, Processo Seletivo Simplificado de 09 de abril de 2018 Ministério da Educação - MEC Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica - SETEC Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano IF Baiano EDITAL Nº 26, Processo Seletivo Simplificado

Leia mais

EMPRESA JÚNIOR DE ENGENHARIA AMBIENTAL - EAmbJr PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ESTÁGIO. EDITAL N.º 1 EAmbJr / DRH , DE 25 DE SETEMBRO DE 2015.

EMPRESA JÚNIOR DE ENGENHARIA AMBIENTAL - EAmbJr PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ESTÁGIO. EDITAL N.º 1 EAmbJr / DRH , DE 25 DE SETEMBRO DE 2015. EMPRESA JÚNIOR DE ENGENHARIA AMBIENTAL - EAmbJr PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ESTÁGIO EDITAL N.º 1 EAmbJr / DRH 2015.2, DE 25 DE SETEMBRO DE 2015. EMPRESA JÚNIOR DE ENGENHARIA AMBIENTAL (EAmbJr) realizará processo

Leia mais

EDITAL DE CAPTAÇÃO DE TALENTOS POTENCIAIS N. 01/2019. Criciúma, 17 de Junho de 2019.

EDITAL DE CAPTAÇÃO DE TALENTOS POTENCIAIS N. 01/2019. Criciúma, 17 de Junho de 2019. EDITAL DE CAPTAÇÃO DE TALENTOS POTENCIAIS N. 01/2019 Criciúma, 17 de Junho de 2019. O Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde - IDEAS, associação civil de direito privado, sem fins econômicos,

Leia mais

EDITAL Nº 01, DE 07 DE MARÇO DE 2016

EDITAL Nº 01, DE 07 DE MARÇO DE 2016 EDITAL Nº 01, DE 07 DE MARÇO DE 2016 A DIRETORIA DE GESTÂO DE PESSOAS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ, no uso de suas atribuições, considerando a Lei 11.788/2008, publicada

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA ESCRITÓRIO DE ASSESSORIA JURÍDICA POPULAR FACULDADE DE DIREITO PROF. JACY DE ASSIS EDITAL ESAJUP/UFU 007/2011

UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA ESCRITÓRIO DE ASSESSORIA JURÍDICA POPULAR FACULDADE DE DIREITO PROF. JACY DE ASSIS EDITAL ESAJUP/UFU 007/2011 EDITAL ESAJUP/UFU 007/2011 PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO(A) O Escritório de Assessoria Jurídica Popular da Universidade Federal de Uberlândia, por meio da Comissão de Processos Seletivos, nomeada pela

Leia mais

EDITAL DE CAPTAÇÃO DE TALENTOS POTENCIAIS N. 03/2019. São José, 24 de Junho de 2019.

EDITAL DE CAPTAÇÃO DE TALENTOS POTENCIAIS N. 03/2019. São José, 24 de Junho de 2019. EDITAL DE CAPTAÇÃO DE TALENTOS POTENCIAIS N. 03/2019 São José, 24 de Junho de 2019. O Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde - IDEAS, associação civil de direito privado, sem fins econômicos,

Leia mais

EDITAL CRMV-GO Nº 03 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2016.

EDITAL CRMV-GO Nº 03 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2016. EDITAL CRMV-GO Nº 03 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2016. PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIO DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DO ESTADO DE GOIÁS ÁREA DE DIREITO E MEDICINA VETERINÁRIA O PRESIDENTE

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIO 02 - EDITAL Nº 019/2018 SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR

PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIO 02 - EDITAL Nº 019/2018 SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIO 02 - EDITAL Nº 019/2018 SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR A PREFEITURA MUNICIPAL DE POMERODE, no uso das atribuições que lhes foram conferidas pela Lei Municipal

Leia mais

EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS DIRETORIA REGIONAL DE MATO GROSSO DO SUL PROCESSO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL SUPERIOR

EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS DIRETORIA REGIONAL DE MATO GROSSO DO SUL PROCESSO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL SUPERIOR EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS DIRETORIA REGIONAL DE MATO GROSSO DO SUL PROCESSO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL SUPERIOR NOTA Nº E-051/2013 A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS,

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO DA OUVIDORIA GERAL DA UNIVASF.

PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO DA OUVIDORIA GERAL DA UNIVASF. PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO DA DA UNIVASF. EDITAL Nº 01, DE 30 DE MAIO DE 2016. A Ouvidoria Geral da Universidade Federal do Vale do São Francisco, tendo em vista o disposto na Lei nº 11.788/2008,

Leia mais

FACULDADE 2 DE JULHO EDITAL Nº 02/2017 SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

FACULDADE 2 DE JULHO EDITAL Nº 02/2017 SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS FACULDADE 2 DE JULHO EDITAL Nº 02/2017 SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS Diretor Geral da Faculdade 2 de Julho, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente edital de abertura de inscrições, visando

Leia mais

EDITAL Nº. 03/2017-DE/IFAL-MD PROCESSO DE SELEÇÃO PROGRAMA DE MONITORIA

EDITAL Nº. 03/2017-DE/IFAL-MD PROCESSO DE SELEÇÃO PROGRAMA DE MONITORIA EDITAL Nº. 03/2017-DE/IFAL-MD PROCESSO DE SELEÇÃO PROGRAMA DE MONITORIA A DIRETORIA DE ENSINO DO INSTITUTO FEDERAL DE ALAGOAS, CAMPUS MARECHAL DEODORO, torna público a abertura das inscrições do PROCESSO

Leia mais

EDITAL Nº 09, de 16 de julho de Processo Seletivo Simplificado para Estagiários

EDITAL Nº 09, de 16 de julho de Processo Seletivo Simplificado para Estagiários EDITAL Nº 09, de 16 de julho de 2018. Processo Seletivo Simplificado para Estagiários O Diretor Geral Pro Tempore do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNO- LOGIA BAIANO CAMPUS SERRINHA, no uso

Leia mais

EDITAL. Edital nº 003/2018. Número do Processo: / Seleção para Estágio Não-Obrigatório

EDITAL. Edital nº 003/2018. Número do Processo: / Seleção para Estágio Não-Obrigatório INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA Rodovia BA 148, km 04, n. 1800 - Bairro Vila Esperança - CEP 44900-000 - Irecê - BA - www.portal.ifba.edu.br EDITAL Edital nº 003/2018 Número

Leia mais

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS NÍVEL SUPERIOR REALIZAÇÃO: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas U F S C a r EDITAL Nº 002/2011 O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da Universidade

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE COLÉGIO DE APLICAÇÃO. Edital Nº 002/CODAP PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE COLÉGIO DE APLICAÇÃO. Edital Nº 002/CODAP PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE Edital Nº 002/CODAP PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO O Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe Codap/UFS, através do Setor Técnico Pedagógico

Leia mais

EDITAL Nº 102 DE 05 NOVEMBRO DE 2018

EDITAL Nº 102 DE 05 NOVEMBRO DE 2018 EDITAL Nº 102 DE 05 NOVEMBRO DE 2018 O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO IF BAIANO, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista a autorização concedida pelos Decretos

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS NÍVEL SUPERIOR REALIZAÇÃO: SECRETARIA GERAL DE RECURSOS HUMANOS U F S C a r EDITAL Nº 003/20 O Secretário Geral de Recursos Humanos da Universidade

Leia mais

EDITAL SIASS UNIVASF Nº 01 DE 25 DE MARÇO DE 2019

EDITAL SIASS UNIVASF Nº 01 DE 25 DE MARÇO DE 2019 EDITAL SIASS UNIVASF Nº 01 DE 25 DE MARÇO DE 2019 PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS DO SUBSISTEMA INTEGRADO DE ATENÇÃO Á SAÚDE DO SERVIDOR - UNIDADE SIASS UNIVASF A Unidade SIASS Univasf torna público

Leia mais

EDITAL Nº 05/2017 PROEN, de 24 de março de SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO PARA ATUAÇÃO NA PRÓ-REITORIA DE ENSINO

EDITAL Nº 05/2017 PROEN, de 24 de março de SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO PARA ATUAÇÃO NA PRÓ-REITORIA DE ENSINO EDITAL Nº 05/2017 PROEN, de 24 de março de 2017. SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO PARA ATUAÇÃO NA PRÓ-REITORIA DE ENSINO Com base na Lei 11.788/2008, que dispõe sobre o estágio de estudantes, a Pró-Reitoria de Ensino

Leia mais

EDITAL 08/2017 SELEÇÃO DE ESTÁGIO PARA O SERVIÇO DE PSICOLOGIA NO NÚCLEO DE PRÁTICAS JURÍDICAS

EDITAL 08/2017 SELEÇÃO DE ESTÁGIO PARA O SERVIÇO DE PSICOLOGIA NO NÚCLEO DE PRÁTICAS JURÍDICAS EDITAL 08/2017 SELEÇÃO DE ESTÁGIO PARA O SERVIÇO DE PSICOLOGIA NO NÚCLEO DE PRÁTICAS JURÍDICAS A Direção Acadêmica Administrativa da Faculdade Guanambi torna pública a abertura de inscrições para seleção

Leia mais

EDITAL 005/2018 SELEÇÃO PARA A CONCESSÃO DE ESTÁGIOS EM NÍVEL MÉDIO TÉCNICO

EDITAL 005/2018 SELEÇÃO PARA A CONCESSÃO DE ESTÁGIOS EM NÍVEL MÉDIO TÉCNICO EDITAL 005/2018 SELEÇÃO PARA A CONCESSÃO DE ESTÁGIOS EM NÍVEL MÉDIO TÉCNICO A Universidade de Pernambuco / Campus Garanhuns tendo em vista o Decreto nº 32.948, de 19 de janeiro de 2009 que institui o Programa

Leia mais

EDITAL Nº 006/2017 PROCESSO SELETIVO PÚBLICO CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS NO MUNICÍPIO DE BARRA DO RIO AZUL - RS

EDITAL Nº 006/2017 PROCESSO SELETIVO PÚBLICO CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS NO MUNICÍPIO DE BARRA DO RIO AZUL - RS EDITAL Nº 006/2017 PROCESSO SELETIVO PÚBLICO CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS NO MUNICÍPIO DE BARRA DO RIO AZUL - RS MARCELO ARRUDA, Prefeito Municipal de Barra do Rio Azul, Estado do Rio Grande do Sul, no uso

Leia mais

Edital nº 1/2015/PROAD/IFAP Processo de seleção de Estagiários

Edital nº 1/2015/PROAD/IFAP Processo de seleção de Estagiários SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO Edital nº 1/2015/PROAD/IFAP Processo de seleção de Estagiários O Instituto Federal de

Leia mais

Organização Social de Saúde Santa Casa de Andradina

Organização Social de Saúde Santa Casa de Andradina EDITAL SIMPLIFICADO DE SELEÇÃO DE PESSOAL EM CADASTRO DE RESERVA Nº 01/2019 DISTRITO SANITÁRIO ESPECIAL INDÍGENA LITORAL SUL PROCESSO SELETIVO EM CADASTRO DE RESERVA PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE NO ÂMBITO

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO HMSA Nº09/2018

EDITAL DE SELEÇÃO HMSA Nº09/2018 EDITAL DE SELEÇÃO HMSA Nº09/2018 Itapema, 18 de dezembro de 2018. O Instituto Desenvolvimento, Ensino e assistência à Saúde, IDEAS, Associação civil, de direito privado, sem fins econômicos, qualificada

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO DE NÍVEL SUPERIOR

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO DE NÍVEL SUPERIOR PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO DE NÍVEL SUPERIOR O Chefe da Floresta Nacional de Pacotuba, unidade de conservação federal de Uso Sustentável sob administração do Instituto Chico Mendes

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE VALE DO SOL SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE VALE DO SOL SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DE ESTÁGIO. EDITAL Nº 110/2018 O PREFEITO MUNICIPAL DE VALE DO SOL, no uso de suas atribuições, torna pública a realização de processo

Leia mais

EDITAL 001/2018 SELEÇÃO PARA A CONCESSÃO DE ESTÁGIOS EM NÍVEL SUPERIOR

EDITAL 001/2018 SELEÇÃO PARA A CONCESSÃO DE ESTÁGIOS EM NÍVEL SUPERIOR EDITAL 001/2018 SELEÇÃO PARA A CONCESSÃO DE ESTÁGIOS EM NÍVEL SUPERIOR A Direção da Universidade de Pernambuco / Campus Caruaru tendo em vista o Decreto nº 32.948, de 19 de janeiro de 2009 que institui

Leia mais

EDITAL PROCESSO SIMPLIFICADO DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO DE NÍVEL SUPERIOR

EDITAL PROCESSO SIMPLIFICADO DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO DE NÍVEL SUPERIOR EDITAL PROCESSO SIMPLIFICADO DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO DE NÍVEL SUPERIOR A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Infraestrutura PRODIN, do Instituto Federal da Bahia - IFBA, em atendimento ao

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS A ESTÁGIO OBRIGATÓRIO EDITAL Nº 14/2017

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS A ESTÁGIO OBRIGATÓRIO EDITAL Nº 14/2017 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIADE MINAS GERAIS CAMPUS FORMIGA GABINETE DO DIRETOR GERAL Rua São Luiz Gonzaga,

Leia mais

SANTA CASA DE CARIDADE DE DIAMANTINA

SANTA CASA DE CARIDADE DE DIAMANTINA PROCESSO SELETIVO PARA CADASTRO DE RESERVA PARA O CARGO DE RECEPCIONISTA DA SANTA CASA DE CARIDADE DE DIAMANTINA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO N. 005/2013 A Santa Casa de Caridade de Diamantina (SCCD) torna

Leia mais

EDITAL N.º 004/ 2018 PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS (AS) PDTSA

EDITAL N.º 004/ 2018 PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS (AS) PDTSA EDITAL N.º 004/ 2018 PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS (AS) PDTSA O Programa de Pós-graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia PDTSA, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará,

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO UPA/SJ N.16/2019

EDITAL DE SELEÇÃO UPA/SJ N.16/2019 EDITAL DE SELEÇÃO UPA/SJ N.16/2019 São José, 08 de Fevereiro de 2019. O Instituto Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde, IDEAS, associação civil, de direito privado, sem fins econômicos, qualificada

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA CAMPUS BRUMADO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA CAMPUS BRUMADO REABERTURA DO EDITAL Nº 001/2016 SELEÇÃO PARA ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO INTERNO NÃO REMUNERADO O Diretor Geral do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA, no uso de suas atribuições

Leia mais

EDITAL 062 / DAS INSCRIÇÕES

EDITAL 062 / DAS INSCRIÇÕES MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal de Alfenas - UNIFAL-MG Pró-Reitoria de Graduação Rua Gabriel Monteiro da Silva, 700 - Alfenas/MG - CEP 37130-001 Fone: (35) 3701-9152 grad@unifal-mg.edu.br EDITAL

Leia mais

EDITAL 006/2017 SELEÇÃO PARA A CONCESSÃO DE ESTÁGIOS EM NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO

EDITAL 006/2017 SELEÇÃO PARA A CONCESSÃO DE ESTÁGIOS EM NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO EDITAL 006/2017 SELEÇÃO PARA A CONCESSÃO DE ESTÁGIOS EM NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO A Direção da Universidade de Pernambuco / Campus Caruaru tendo em vista o Decreto nº 32.948, de 19 de janeiro de 2009 que institui

Leia mais

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS NÍVEL MÉDIO REALIZAÇÃO: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas U F S C a r EDITAL Nº 011/2011 O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da Universidade Federal

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MINISTÉRIO PÚBLICO

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MINISTÉRIO PÚBLICO PROMOTORIA DE JUSTIÇA CRIMINAL DE DESIGNAÇÃO EXCEPCIONAL DE CRUZ ALTA/RS PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES PARA O QUADRO DE ESTAGIÁRIOS DO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CURSO SUPERIOR DIREITO EDITAL Nº

Leia mais

EDITAL 001/2019 SELEÇÃO PARA A CONCESSÃO DE ESTÁGIOS EM NÍVEL SUPERIOR

EDITAL 001/2019 SELEÇÃO PARA A CONCESSÃO DE ESTÁGIOS EM NÍVEL SUPERIOR EDITAL 001/2019 SELEÇÃO PARA A CONCESSÃO DE ESTÁGIOS EM NÍVEL SUPERIOR A Direção da Universidade de Pernambuco / Campus Caruaru tendo em vista o Decreto nº 32.948, de 19 de janeiro de 2009 que institui

Leia mais

EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE PROGRAMA EDUCAÇÃO MÉDICA CONTINUADA - PROEMC NA ÁREA DE CARDIOLOGIA PEDIÁTRICA INDICE

EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE PROGRAMA EDUCAÇÃO MÉDICA CONTINUADA - PROEMC NA ÁREA DE CARDIOLOGIA PEDIÁTRICA INDICE EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE PROGRAMA EDUCAÇÃO MÉDICA CONTINUADA - PROEMC NA ÁREA DE CARDIOLOGIA PEDIÁTRICA 1. Das Inscrições 2. Da Seleção 2. 1 Da Prova Escrita 2. 2 Curriculum Vitae 2. 3 Do Resultado

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ SECRETARIA GERAL DOS CONSELHOS SUPERIORES. EDITAL n.

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ SECRETARIA GERAL DOS CONSELHOS SUPERIORES. EDITAL n. EDITAL n.º 001 / 2017 PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS (AS) SEGE A Secretaria Geral dos Conselhos Superiores SEGE da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, amparada pela legislação vigente, em

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO DIVISÃO DE ESTÁGIO E MONITORIA EDITAL N.º 43/2019-PROG/UEMA PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO QUADRO 1

PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO DIVISÃO DE ESTÁGIO E MONITORIA EDITAL N.º 43/2019-PROG/UEMA PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO QUADRO 1 PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO DIVISÃO DE ESTÁGIO E MONITORIA EDITAL N.º 43/2019-PROG/UEMA PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual do Maranhão, considerando a Resolução

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESTUDANTES DA ESCOLA TÉCNICA DE SAÚDE CURSO TÉCNICO EM ANÁLISES CLÍNICAS

EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESTUDANTES DA ESCOLA TÉCNICA DE SAÚDE CURSO TÉCNICO EM ANÁLISES CLÍNICAS Universidade Federal de Uberlândia Escola Técnica de Saúde Reconhecimento - Portaria n.: 089/81-29/10/81 - SEPS/MEC Curso Técnico em Análises Clínicas Av. Amazonas, s/nº - Bloco 4K, salas 4K111 e 4K132

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO DIVISÃO DE ESTÁGIO

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO DIVISÃO DE ESTÁGIO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO DIVISÃO DE ESTÁGIO EDITAL PROEX N 20/2019 DE PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO REMUNERADO NA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ASCOM/UFRA A Universidade

Leia mais

Universidade Municipal de São Caetano do Sul

Universidade Municipal de São Caetano do Sul Universidade Municipal de São Caetano do Sul EDITAL DE PROCESSO SELETIVO UNIFICADO PROGRAMA DE ESTÁGIO REMUNERADO USCS/CIEE 2019 A Universidade Municipal de São Caetano do Sul USCS, juntamente com o Centro

Leia mais

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS NÍVEL SUPERIOR REALIZAÇÃO: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas U F S C a r EDITAL Nº 024/2011 O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da Universidade

Leia mais

EDITAL Nº. 02/2016-DE/IFAL-MD PROCESSO DE SELEÇÃO PROGRAMA DE MONITORIA (VOLUNTÁRIA)

EDITAL Nº. 02/2016-DE/IFAL-MD PROCESSO DE SELEÇÃO PROGRAMA DE MONITORIA (VOLUNTÁRIA) EDITAL Nº. 02/2016-DE/IFAL-MD PROCESSO DE SELEÇÃO PROGRAMA DE MONITORIA (VOLUNTÁRIA) A diretoria de ensino do Instituto Federal de Alagoas, Campus Marechal Deodoro, torna público a abertura das inscrições

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO N 1/2013

EDITAL DE ABERTURA PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO N 1/2013 EDITAL DE ABERTURA PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO N 1/2013 A Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba, através da Secretaria Municipal de Administração e Modernização, torna pública a abertura de inscrição

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇAO DE GOlAS - CRA-GO

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇAO DE GOlAS - CRA-GO EDITAL N2 02/2016 O CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DE GOIÁS, nos termos do Contrato, divulga abertura de inscrições para o PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA DE ESTAGIÁRIOS, conforme as disposições abaixo:

Leia mais

EDITAL Nº 01/ DA FINALIDADE

EDITAL Nº 01/ DA FINALIDADE EDITAL Nº 01/2015 O Diretor do Centro Universitário Norte do Espírito Santo, da Universidade Federal do Espírito Santo CEUNES/UFES, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital e

Leia mais

INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROF. FERNANDO FIGUEIRA - IMIP EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO PARA A RESIDÊNCIA MÉDICA EM CIRURGIA PEDIÁTRICA

INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROF. FERNANDO FIGUEIRA - IMIP EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO PARA A RESIDÊNCIA MÉDICA EM CIRURGIA PEDIÁTRICA INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROF. FERNANDO FIGUEIRA - IMIP EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO PARA A RESIDÊNCIA MÉDICA EM CIRURGIA PEDIÁTRICA INDICE 1. Das Inscrições 2. Da Seleção 2. 1 Da Prova Escrita

Leia mais

TERMO DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO PARA A ASSESSORIA DE INFRAESTRUTURA

TERMO DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO PARA A ASSESSORIA DE INFRAESTRUTURA TERMO DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO PARA A ASSESSORIA DE INFRAESTRUTURA Com base na Lei 11.788/2008, que dispõe sobre o estágio de estudantes, a Assessoria de Infraestrutura (INFRA) torna público a presente

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL SUPERIOR

EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL SUPERIOR EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL SUPERIOR A COMISSÃO DE ELABORAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DO TESTE SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS, instituída pelas Portarias nº 935/15 e 950/15, resolve tornar

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS EDITAL N 2/2017 ASCOM SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO PARA (ASCOM) Com base na Lei 11.788/2008, que dispõe sobre o estágio de estudantes, a Assessoria de Comunicação Social (Ascom) torna pública a presente Seleção

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília EDITAL Nº 007 - CTGC/IFB, DE 11 DE ABRIL DE 2016. SELEÇÃO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DE MONITOR NO PROJETO DE EXTENSÃO BRINQUEDOTECA 2016 O Diretor-Geral do Campus Taguatinga Centro, nomeado pela Portaria

Leia mais

DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DA BAHIA DPE/BA PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO (REGULAR E TÉCNICO)

DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DA BAHIA DPE/BA PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO (REGULAR E TÉCNICO) DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DA BAHIA DPE/BA PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO (REGULAR E TÉCNICO) A DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DA BAHIA comunica que estarão abertas as inscrições para

Leia mais

ADVOCACIA-GERAL DA UNIÃO PROCURADORIA-GERAL FEDERAL PROCURADORIA FEDERAL ESPECIALIZADA-INSS

ADVOCACIA-GERAL DA UNIÃO PROCURADORIA-GERAL FEDERAL PROCURADORIA FEDERAL ESPECIALIZADA-INSS EDITAL Nº 002, DE 30 DE JULHO DE 2014 SELEÇÃO PÚBLICA PARA ESTÁGIO REMUNERADO NA PROCURADORIA FEDERAL ESPECIALIZADA JUNTO AO INSS DE LAJEADO/RS O Procurador Federal Chefe da Procuradoria Seccional da PFE/INSS

Leia mais

EDITAL N 001/ NEDIJ

EDITAL N 001/ NEDIJ EDITAL N 001/2016 - NEDIJ A Coordenadora do NÚCLEO DE ESTUDOS E DEFESA DE DIREITOS DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE da UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ - na Cidade de Maringá-PR, NO USO DE SUAS ATRIBUiÇÕES e

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS. EDITAL n.º 003 / 2015

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS. EDITAL n.º 003 / 2015 EDITAL n.º 003 / 2015 PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS (AS) ICE O (A) Instituto de Ciências Exatas ICE da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, amparada pela legislação vigente, em especial

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE RORAIMA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE VIRTUAL DE RORAIMA UNIVIRR. SECRETARIA DE ESTADO DO TRABALHO E BEM ESTAR SOCIAL SETRABES

GOVERNO DO ESTADO DE RORAIMA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE VIRTUAL DE RORAIMA UNIVIRR. SECRETARIA DE ESTADO DO TRABALHO E BEM ESTAR SOCIAL SETRABES GOVERNO DO ESTADO DE RORAIMA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE VIRTUAL DE RORAIMA UNIVIRR. SECRETARIA DE ESTADO DO TRABALHO SETRABES. PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, EXTENSÃO E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA PROIT EDITAL Nº 001/2017-SETRABES/FUNDAÇÃO

Leia mais

EDITAL Nº 01/ CEPPSI/UNIVASF SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO VOLUNTÁRIO PARA ATUAÇÃO NO CENTRO DE ESTUDOS E PRÁTICAS EM PSICOLOGIA CEPPSI

EDITAL Nº 01/ CEPPSI/UNIVASF SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO VOLUNTÁRIO PARA ATUAÇÃO NO CENTRO DE ESTUDOS E PRÁTICAS EM PSICOLOGIA CEPPSI UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO UNIVASF CENTRO DE ESTUDOS E PRÁTICAS EM PSICOLOGIA - CEPPSI Avenida José de Sá Maniçoba, S/N, Centro CEP 56.304-205 Petrolina - PE. Tel.: (87) 2101-6871 e-mail:

Leia mais

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS NÍVEL SUPERIOR REALIZAÇÃO: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas U F S C a r EDITAL Nº 009/2011 O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da Universidade

Leia mais

EDITAL N.º 83/2016-CRCA/UNIFESSPA, DE 10 DE OUTUBRO DE 2016 EDITAL DE SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIO/BOLSISTA

EDITAL N.º 83/2016-CRCA/UNIFESSPA, DE 10 DE OUTUBRO DE 2016 EDITAL DE SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIO/BOLSISTA EDITAL N.º 83/2016-CRCA/UNIFESSPA, DE 10 DE OUTUBRO DE 2016 EDITAL DE SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIO/BOLSISTA 1. CONVOCAÇÃO 1.1 O Centro de Registro e Controle Acadêmico- CRCA da Universidade Federal do Sul e

Leia mais

RETIFICAÇÃO DO EDITAL XI PROCESSO SELETIVO ESTÁGIO REMUNERADO PARA O CURSO DE DIREITO

RETIFICAÇÃO DO EDITAL XI PROCESSO SELETIVO ESTÁGIO REMUNERADO PARA O CURSO DE DIREITO RETIFICAÇÃO DO EDITAL XI PROCESSO SELETIVO ESTÁGIO REMUNERADO PARA O CURSO DE DIREITO A Defensora Pública-Chefe da Defensoria Pública da União em Foz do Iguaçu/PR, no uso de suas atribuições delineadas

Leia mais

EDITAL N.º 001/2017/SETRABES DE SELEÇÃO PÚBLICA DE ESTAGIÁRIOS DE ENSINO MÉDIO REGULAR PARA O GOVERNO DO ESTADO DE RORAIMA.

EDITAL N.º 001/2017/SETRABES DE SELEÇÃO PÚBLICA DE ESTAGIÁRIOS DE ENSINO MÉDIO REGULAR PARA O GOVERNO DO ESTADO DE RORAIMA. EDITAL N.º 001/2017/SETRABES DE SELEÇÃO PÚBLICA DE ESTAGIÁRIOS DE ENSINO MÉDIO REGULAR PARA O GOVERNO DO ESTADO DE RORAIMA. O Governo do Estado de Roraima torna pública a realização de recrutamento para

Leia mais

EDITAL SEAD/UNIVASF Nº 09 DE 04 DE ABRIL DE 2018 PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (SEaD)

EDITAL SEAD/UNIVASF Nº 09 DE 04 DE ABRIL DE 2018 PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (SEaD) EDITAL SEAD/UNIVASF Nº 09 DE 04 DE ABRIL DE 2018 PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (SEaD) A Secretaria de Educação a Distância torna público que estará oferecendo,

Leia mais

EDITAL 01/2017 DG PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO - NÍVEL

EDITAL 01/2017 DG PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO - NÍVEL EDITAL 01/2017 DG PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO - NÍVEL SUPERIOR - PARA ATUAR NA BIBLIOTECA DO IFPR CAMPUS FOZ DO IGUAÇU Dispõe sobre processo seletivo simplificado para

Leia mais

PROCESSO SELETIVO UNIFICADO DE ESTÁGIO Nº. 01/2017

PROCESSO SELETIVO UNIFICADO DE ESTÁGIO Nº. 01/2017 PROCESSO SELETIVO UNIFICADO DE ESTÁGIO Nº. 01/2017 O Escritório de Advocacia HARRISON LEITE ADVOGADOS ASSOCIADOS, vem, por meio do presente edital, tornar público o presente PROCESSO SELETIVO UNIFICADO

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO HMISC Nº 05/2018

EDITAL DE SELEÇÃO HMISC Nº 05/2018 EDITAL DE SELEÇÃO HMISC Nº 05/2018 Criciúma, 29 de novembro de 2018. O Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde - IDEAS, associação civil de direito privado, sem fins econômicos, qualificada

Leia mais

Ministério da Educação EDITAL 27/2013

Ministério da Educação EDITAL 27/2013 EDITAL 27/2013 A Diretoria de Planejamento e Administração DIRPLAD do da, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, TORNA PÚBLICA a seleção de candidatos às vagas de Estágio na Coordenação

Leia mais

EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS DIRETORIA REGIONAL DE SERGIPE PROCESSO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO E TÉCNICO

EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS DIRETORIA REGIONAL DE SERGIPE PROCESSO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO E TÉCNICO EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS DIRETORIA REGIONAL DE SERGIPE PROCESSO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO E TÉCNICO NOTA nº E-234/2013 A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS 1 UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS NÍVEL MÉDIO NÍVEL MÉDIO PROFISSIONALIZANTE REALIZAÇÃO: SECRETARIA GERAL DE RECURSOS HUMANOS U F S C a r 2 EDITAL Nº 003/07 A Secretária Geral

Leia mais

EDITAL Nº. 001/2018 DE 24 DE SETEMBRO DE 2018.

EDITAL Nº. 001/2018 DE 24 DE SETEMBRO DE 2018. EDITAL Nº. 001/2018 DE 24 DE SETEMBRO DE 2018. A Coordenação do projeto de extensão Macapá Rumo aos 300 anos Mobilidade e Urbanismo, no âmbito do Termo de Mútua Cooperação Técnica PMM e UNIFAP (conforme

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS 1 UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS NÍVEL SUPERIOR REALIZAÇÃO: SECRETARIA GERAL DE RECURSOS HUMANOS U F S C a r 2 EDITAL Nº 002/08 O Reitor da Universidade Federal de São Carlos,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS 1 UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS NÍVEL SUPERIOR REALIZAÇÃO: SECRETARIA GERAL DE RECURSOS HUMANOS U F S C a r 2 EDITAL Nº 001/08 O Reitor da Universidade Federal de São Carlos,

Leia mais

EDITAL SGP Nº 01 DE 19 DE FEVEREIRO DE 2018 PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS DA SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO DE PESSOAS-SGP

EDITAL SGP Nº 01 DE 19 DE FEVEREIRO DE 2018 PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS DA SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO DE PESSOAS-SGP EDITAL SGP Nº 01 DE 19 DE FEVEREIRO DE 2018 PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS DA SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO DE PESSOAS-SGP A Superintendência de Gestão de Pessoas torna público que estará oferecendo,

Leia mais

MUNICÍPIO DE VICTOR GRAEFF ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL EDITAL DE ABERTURA Nº 03 DE 11 DE JANEIRO DE 2019 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2019

MUNICÍPIO DE VICTOR GRAEFF ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL EDITAL DE ABERTURA Nº 03 DE 11 DE JANEIRO DE 2019 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2019 EDITAL DE ABERTURA Nº 03 DE 11 DE JANEIRO DE 2019 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2019 O, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições, visando à eventual contratação de pessoal, no atendimento

Leia mais

EDITAL N.º 64/2017, de 24 de março de 2017

EDITAL N.º 64/2017, de 24 de março de 2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ESTÁGIO NA DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO DO IFPR CAMPUS UNIÃO DA VITÓRIA A Diretora do Campus União da Vitória, tendo em vista a competência que lhe é conferida

Leia mais

Superior Tribunal de Justiça

Superior Tribunal de Justiça $ 6(&5(7È5,$ '( *(67 2 '( 3(662$6 '2 683(5,25 75,%81$/ '(-867,d$, no uso da atribuição prevista no art. 11 da Portaria/DG nº 178, de 22 de novembro de 2006, e tendo em vista o que consta do processo administrativo

Leia mais

SELEÇÃO DE BOLSISTAS CECANE UFV 2018

SELEÇÃO DE BOLSISTAS CECANE UFV 2018 SELEÇÃO DE BOLSISTAS CECANE UFV 2018 Pelo presente faz-se saber que estarão abertas, no período de 02 a 11 de maio de 2018, as inscrições para Seleção de Bolsistas para atuar nas atividades do Centro Colaborador

Leia mais

EDITAL Nº 10, DE 24 DE ABRIL DE 2017.

EDITAL Nº 10, DE 24 DE ABRIL DE 2017. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO - MEC SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA - SETEC INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO IF BAIANO CAMPUS GUANAMBI EDITAL Nº 10, DE 24 DE ABRIL

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA ESCOLA TÉCNICA DE SAÚDE - CURSO TÉCNICO EM ANÁLISES CLÍNICAS

EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA ESCOLA TÉCNICA DE SAÚDE - CURSO TÉCNICO EM ANÁLISES CLÍNICAS Universidade Federal de Uberlândia Escola Técnica de Saúde Reconhecimento - Portaria n.: 089/81-29/10/81 - SEPS/MEC Curso Técnico em Análises Clínicas Av. Amazonas, s/nº - Bloco 4K, salas 4K111 e 4K132

Leia mais

gü uâçtä fâñxü ÉÜ wé gütutä{é

gü uâçtä fâñxü ÉÜ wé gütutä{é O IEGE Instituto Brasileiro de Educação Profissional - EMPLOYER ESTÁGIOS, no uso da atribuição prevista no Contrato PE 030/2016, de 1 de setembro de 2016, firmado entre o Tribunal Superior do Trabalho

Leia mais

EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE COMPLEMENTAÇÃO ESPECIALIZADA NA ÁREA DE ENDOSCOPIA DIGESTIVA.

EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE COMPLEMENTAÇÃO ESPECIALIZADA NA ÁREA DE ENDOSCOPIA DIGESTIVA. EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE COMPLEMENTAÇÃO ESPECIALIZADA NA ÁREA DE ENDOSCOPIA DIGESTIVA. 1. Das Inscrições 2. Da Seleção 2. 1 Da Prova Escrita 2. 2 Curriculum Vitae 2. 3 Do Resultado INDICE 3. Dos

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO HRA N. 01/2018. Araranguá, 04 de outubro de 2018.

EDITAL DE SELEÇÃO HRA N. 01/2018. Araranguá, 04 de outubro de 2018. EDITAL DE SELEÇÃO HRA N. 01/2018 Araranguá, 04 de outubro de 2018. O Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde - IDEAS, associação civil de direito privado, sem fins econômicos, qualificada

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA AUTARQUIA DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR PROCON-PB

GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA AUTARQUIA DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR PROCON-PB A -, por intermédio da Coordenadora de Estagios, no uso de suas atribuições, e levando em consideração o Termo de Convênio firmado entre a PROCON/PB POR INTERMÉDIO DO FUNDO ESTADUAL DE DEFESA DOS DIREITOS

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS FACULDADE DE GEOGRAFIA EDITAL N.

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS FACULDADE DE GEOGRAFIA EDITAL N. EDITAL N.º 001/2017 PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS (AS) FGEO A Faculdade de Geografia (FGEO) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, amparado pela legislação vigente, em especial pela Lei

Leia mais