REGULAMENTO - QUIZ FARÓIS SALÃO DO AUTOMÓVEL E FALCON

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO - QUIZ FARÓIS SALÃO DO AUTOMÓVEL E FALCON"

Transcrição

1 REGULAMENTO - QUIZ FARÓIS SALÃO DO AUTOMÓVEL E FALCON I. Sobre o Concurso Cultural 1. O Concurso Cultural Salão do Automóvel e Falcon "Quiz Faróis" possui caráter exclusivamente cultural e é promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado Ltda - Reed Alcantara, empresa com sede na cidade de São Paulo, SP, na Rua Bela Cintra º andar, CEP , inscrita no CNPJ/MF sob o nº / (a Promotora ), e se constitui em um concurso cultural sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos vencedores à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos do artigo 3º, inciso II da Lei 5.768/71 e do artigo 30 do Decreto nº / Também participam da organização do Concurso Cultural a empresa SEIJI ELETRÔNICA LTDA ( FALCON ), empresa com sede na cidade de SÃO PAULO, SP, na RUA DOM AMNUEL DE ANDRADE, 163, CEP , inscrita no CNPJ/MF sob o Nº / na qualidade de Patrocinadora Exclusiva do Quiz Faróis; 3. O objetivo do Concurso Cultural é incentivar a pesquisa dos participantes através da busca de informações referentes às perguntas realizadas, e mediante às condições estabelecidas neste regulamento ( Regulamento ). 4. O Concurso Cultural será realizado de Agosto à Outubro, período no qual se concluirá a etapa da participação. Segue abaixo as datas de cada mês: Agosto , 08, 10, 20, 22 e 24. Setembro , 05, 06, 17, 19 e 21. Outubro , 03 e O Concurso Cultural será válido em todo o território brasileiro e é aberto a toda e qualquer pessoa residente no Brasil ( participantes, ou individualmente, participante ). 6. São impedidos de participar os funcionários da Promotora, da Patrocinadora e seus parentes de primeiro grau, bem como quaisquer outras pessoas envolvidas na organização deste Concurso Cultural, direta e indiretamente, seus parentes de primeiro grau. 7. Todas as informações relativas a este Concurso Cultural, assim como o presente Regulamento e suas eventuais alterações e adendos; a publicação dos ganhadores e outras informações que possam ser de interesse dos participantes estarão disponíveis na Fan Page do Salão do Automóvel ( até dia 04/11/2012.

2 II. Forma e condições de participação 8. Para participar do Concurso Cultural e concorrer aos prêmios, o participante deverá cumprir rigorosamente as regras previstas neste regulamento, em todas as suas etapas. 9.Para concorrer, o participante primeiramente deverá Curtir a Fan Page da Salão do Automóvel no Facebook ( 10. Às segundas, quartas e sextas, pontualmente ás 14h30, será postado algumas dicas + a imagem de um veículo, sempre com 3 dicas acompanhando. 11. A cada questão realizada na Fan Page do Salão do Automóvel ( haverá um ranking os 3 primeiros fãs que responderão CORRETAMENTE as dicas (adivinhar a marca ou modelo do carro, dependendo da pergunta). No término de cada semana, os rankings serão cruzados para que o participante destaque seja identificado. O participante destaque será o que acumular mais pontos. Semanalmente, será premiado o 1º seguidor que obtiver mais pontos. 12. Pontuação: 1º Resposta Correta: 3 pontos 2º Resposta Correta: 2 pontos 3º Resposta Correta: 1 ponto Como critérios de desempate, serão usadas inicialmente a ordem da pergunta - sendo privilegiada a primeira pergunta da semana - e depois, a ordem das respostas - sendo beneficiado quem respondeu 1º corretamente. 13. Em hipótese alguma serão aceitas respostas das perguntas enviadas por ou por qualquer outra forma. 14. Os dados fornecidos serão tratados de forma sigilosa pela Promotora, e utilizados por esta para a identificação dos participantes do presente Concurso. III. Seleção dos contemplados e hipóteses de desclassificação 15. Todas as respostas enviadas no período de participação serão analisadas por uma comissão julgadora ( Comissão Julgadora ), composta exclusivamente para este fim e integrada por profissionais escolhidos da Promotora e a Patrocinadora, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis. 16. Serão desclassificados e excluídos todos os participantes que participarem com respostas que:

3 a) Contenham linguagem obscenas, ilícitas ou pornográficas; b) Possam causar danos a terceiros, seja por meio de difamação, injúria ou calúnia, danos materiais e/ou danos morais; c) Infrinjam marcas, signos distintivos e demais direitos de propriedade industrial de terceiros; d) Contenham dados (mensagens, informação) subliminares; e) Contenham dados ou informações que possam ser entendidos como incitação à prática de crime ou contravenção penal; f) Promovam o uso do álcool, drogas ilícitas, tabaco ou armas de fogo; g) Constituam ofensa à liberdade de crença e às religiões; h) Contenham dado ou informação racista ou discriminatória; i) Contenham referencias desonrosas a pessoas, locais e obras culturais; j) Tenham a intenção de divulgar produto ou serviço ou qualquer finalidade comercial; k) Façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contra partido ou candidato; l) De alguma forma possam contrariar a proposta lúdica e cultural deste Concurso Cultural. IV. Prêmios e premiação 17. Serão conferidos os seguintes prêmios: Os vencedores receberão 1 convite do Salão do Automóvel e 1 Kit exclusivo da Falcon que contém: 01 - kit quadra com 02 alto-falantes de 6" cod. FC 260 Q6" / 01 - kit 02 vias com 02 alto-falantes de 6", 02 tweeters 1", 02 crossover cod. FC 280K6" / 01 - Amplificador 04 canais de 600w cod. HS 600S concedida como patrocinadora exclusiva. O 1º vencedor de cada semana poderá participar uma única vez do quiz. Caso já tenha sido premiado uma vez, suas respostas dos demais quizzes serão desconsideradas. 18. O nome dos contemplados serão disponibilizados na fan page do Salão do Automóvel no Facebook e no site oficial do evento. O prazo da divulgação dos contemplados será em até 3 dias úteis após finalização do quiz da semana. 19. Os contemplados serão comunicados através do e/ou telefones e/ou endereço que deverão ser informados assim que o resultado final do concurso seja liberado.

4 20. Os ganhadores poderão retirar o convite do Salão do Automóvel na promotora, mediante apresentação de um documento de identificação. Somente será enviado o convite pelo Correio, com porte pago pela Promotora, os participantes que residem fora da cidade de São Paulo, e que, por motivos justificáveis, não poderão comparecer para retirada. O convite do participante que reside fora da cidade de São Paulo serão entregues em até 30 dias corridos a partir da data da divulgação do ganhador. O Kit da Falcon deverá ser retirado durante a visita no Salão do Automóvel mediante apresentação de um documento de identificação. Somente será enviado o prêmio pelos Correios, com porte pago pela Promotora, o participante que reside fora da cidade de São Paulo, e que, por motivos justificáveis, não comparecerá ao evento para retirada do prêmio. 21. No ato da premiação ou no domicílio do contemplado, o mesmo deverá apresentar seu documento de identidade e assinar recibo. 22. Na hipótese de: (a) não localização do contemplado em até 30 dias da divulgação do resultado, ou (b) na recusa do recebimento do convite do Salão do Automóvel e os prêmios dos patrocinadores, ou (c) na recusa de assinatura do recibo ou, (d) recusa de apresentação da identificação pessoal, o contemplado será desclassificado e o convite do Salão do Automóvel e os prêmios dos patrocinadores irá para o participante seguinte na ordem de classificação. 23. O prêmio do patrocinador é pessoal e intransferível e em hipótese alguma o prêmio poderá ser convertidos em dinheiro ou trocado por qualquer outro bem. V. Declarações do Participante 24. Os participantes expressam sua voluntária e gratuita participação no Concurso Cultural e concordam em autorizar, desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável, o uso de suas imagens e voz, bem como o de seus nomes e cidade de residência no Website do Salão ( nos materiais de divulgação da Promotora ou da empresa patrocinadora exclusiva Falcon bem como em meios de comunicação como TV, jornal, revista, mídia exterior entre outros, pelo período de 1 (um) ano contado da data em que se registrar a inscrição do participante, sem nenhum ônus para a Promotora. VI. Disposições gerais 25. Na ocorrência de inviabilidade ou suspensão do presente Concurso Cultural por qualquer razão, a Promotora se reserva o direito de adiá-lo ou prorrogá-lo, bem como modificar, inserir ou excluir regras no Regulamento, sem aviso prévio, comprometendo-se, porém, a divulgar no Website do salão ( qualquer das mencionadas alterações, de forma que ao participante caberá acessar periodicamente este Regulamento no Website do salão ( a fim de tomar conhecimento de quaisquer alterações.

5 26. Na hipótese do item anterior, a Promotora enviará comunicado a todos os participantes que já tiverem efetivamente participando, para que os mesmos, caso não concordem com os termos alterados do Regulamento, possam, no prazo de 1 (um) dia contado, solicitar o cancelamento da sua inscrição e participação no Concurso Cultural, a fim de se liberarem das obrigações assumidas. Para cancelar a participação, favor enviar um para: mailto:socialmedia.sda@reedalcantara.com.br?subject=quiz%20faróis 27. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, a Promotora não se responsabiliza por interrupções ou suspensões de conexão ocasionadas por caso fortuito ou de força maior, como por exemplo, respostas perdidas, atrasadas, incompletas, inválidas, extraviadas ou corrompidas, as quais serão desconsideradas. A Promotora também não será responsável por transmissões de computador que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, hardware ou software, a disponibilidade e acesso à Internet ou ao Website, assim como qualquer informação incorreta ou incompleta sobre o concurso e qualquer falha humana, técnica ou de qualquer outro tipo, que possa ocorrer durante o processamento das inscrições, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos. 28. O envio do material para participação no Concurso e identificação pressupõem amplo conhecimento e concordância do participante com os termos deste Regulamento e da mecânica do Concurso Cultural. As informações são de exclusiva responsabilidade dos participantes, que garantem sua veracidade e idoneidade. 29. Qualquer dúvida sobre este Concurso Cultural deverá ser dirigida a Promotora através do endereço de sede e mailto:socialmedia.sda@reedalcantara.com.br?subject=quiz%20faróis, e será dirimida de acordo com critérios estipulados pela Comissão Julgadora, cujas decisões são finais e irrecorríveis. 30. A participação no Concurso não gerará ao participante e/ou contemplado nenhum outro direito ou vantagem que não estejam expressamente previstos neste Regulamento. 31. A única responsabilidade da Patrocinadora será a entrega dos prêmios descritos no item 16 à Promotora, que, por sua vez, é a responsável por toda a organização e realização do presente Concurso Cultural, pelas regras contidas no presente Regulamento, bem como pela entrega dos prêmios aos vencedores. 32. Fica eleito o foro da comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, para solução de quaisquer questões referentes ao presente Concurso. 33. É Promotora deste concurso: Reed Exhibitions Alcantara Machado Ltda.

6 Endereço: Rua Bela Cintra, Jardim Paulista - São Paulo - SP CNPJ: / É Patrocinadora deste concurso: Razão Social Patrocinador. SEIJI ELETRÔNICA LTDA Endereço:RUA DOM MANUEL DE ANDARDE,163 VILA GUMERCINDO CEP CNPJ: /

Regulamento do Concurso Cultural. CARTAZ COMEMORATIVO SALÃO DO AUTOMÓVEL 2010 e SARAIVA

Regulamento do Concurso Cultural. CARTAZ COMEMORATIVO SALÃO DO AUTOMÓVEL 2010 e SARAIVA Regulamento do Concurso Cultural CARTAZ COMEMORATIVO SALÃO DO AUTOMÓVEL 2010 e SARAIVA I. Sobre o Concurso 1. O concurso CARTAZ COMEMORATIVO 50 ANOS DO SALÃO DO AUTOMÓVEL ( Concurso ) possui caráter exclusivamente

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL - CURSO SOBRE CRITÉRIOS DE EXCELÊNCIA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL - CURSO SOBRE CRITÉRIOS DE EXCELÊNCIA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL - CURSO SOBRE CRITÉRIOS DE EXCELÊNCIA 1. Este concurso cultural-recreativo é promovido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), instituição privada sem fins lucrativos,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL INDICADORES DE DESEMPENHO

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL INDICADORES DE DESEMPENHO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL INDICADORES DE DESEMPENHO 1. Este concurso cultural-recreativo é promovido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), instituição privada sem fins lucrativos, com sede na

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL SEBE 2013

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL SEBE 2013 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL SEBE 2013 1. Este concurso cultural-recreativo é promovido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), instituição privada sem fins lucrativos, com sede na Avenida das Nações

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Casa Comigo será promovido pela Rádio Atlântida FM de Blumenau LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 83.093.708/0001-61,

Leia mais

Promoção Você no camarim do Cristiano Araújo Villa Mix BH

Promoção Você no camarim do Cristiano Araújo Villa Mix BH Promoção Você no camarim do Cristiano Araújo Villa Mix BH DO CONCURSO 1.1. O Concurso Cultural Você no camarim do Cristiano Araújo Villa Mix BH será promovido pelo PORTAL FOLIA QUERO MEU INGRESSO. Trata-se

Leia mais

PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER. 1. Objeto e Prazo

PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER. 1. Objeto e Prazo PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER 1. Objeto e Prazo 1.1. A Promoção UNIFM e Porto Sol Beer será realizada pela Rádio UNIFM, inscrita no CNPJ sob o nº 78350188/0001-95. 1.2. A Promoção será realizada na cidade

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural RIMAÍ será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº 92.821.701/0021-53

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O concurso cultural "MELHOR MÃE DO MUNDO", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 79.419.289/0001-38,

Leia mais

REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL MEU CARRO, MINHA CARA

REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL MEU CARRO, MINHA CARA REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL MEU CARRO, MINHA CARA I. Sobre o Concurso 1. O Concurso de histórias possui caráter exclusivamente cultural e é promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, empresa

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Dia de Rainha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ca-Ju bem na foto será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DELÍCIAS DE HISTÓRIA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DELÍCIAS DE HISTÓRIA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DELÍCIAS DE HISTÓRIA Este Concurso cultural, denominado Delícias de História (Concurso), é promovido pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Promotora), pessoa jurídica

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Do Objeto e Prazo 1.1. O concurso cultural "NOIVA POR UM DIA", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

A participação implica aceitação total e irrestrita de todos os termos deste Regulamento.

A participação implica aceitação total e irrestrita de todos os termos deste Regulamento. REGULAMENTO INTERNO PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTO CULTURAL INSTITUCIONAL DE PREMIAÇÃO Expo Rio Run Meia Maratona do Rio, EXCLUSIVO PARA ASSOCIADOS E/OU BENEFICIÁRIOS APPAI Este regulamento interno dispõe

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL #sustentavel2018.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL #sustentavel2018. 1 REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL #sustentavel2018. 1 Considerações gerais. 1.1. O CONSELHO EMPRESARIAL BRASILEIRO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (CEBDS), empresa com sede na Avenida Almirante Barroso,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Deep Purple será realizado pela Koi Comunicação Integrada LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº. 09.468.634/0001-48, estabelecida

Leia mais

REGULAMENTO TESTE DRIVE DOS SONHOS

REGULAMENTO TESTE DRIVE DOS SONHOS REGULAMENTO TESTE DRIVE DOS SONHOS I. Sobre o Teste Drive da Audi 1. O Concurso Cultural Salão do Automóvel e Audi "Teste Drive dos Sonhos" possui caráter exclusivamente de promover uma experiência única

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Armandinho e Natiruts será promovido pela Rádio Atlântida FM de Florianópolis LTDA., inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Amor no coração será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro inscrita no CNPJ

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CINEMA COM GOSTO

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CINEMA COM GOSTO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CINEMA COM GOSTO Este Concurso cultural, denominado Cinema com Gosto (Concurso), é promovido pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Promotora), pessoa jurídica de

Leia mais

Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA

Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA Durante o primeiro semestre de 2014, a Editora Moderna promoverá o Concurso Cultural MINHA HISTÓRIA NA REVISTA em suas redes sociais, especialmente para educadores

Leia mais

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA ABGE 50 ANOS

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA ABGE 50 ANOS 1. INFORMAÇÕES GERAIS REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA ABGE 50 ANOS O Concurso de Fotografia da ABGE 50 ANOS é aberto a comunidade geotecnica (sócios e não sócios). Os temas do

Leia mais

A FOTOGRAFIA E OS DIREITOS HUMANOS: DIANTE DA DOR DOS OUTROS.

A FOTOGRAFIA E OS DIREITOS HUMANOS: DIANTE DA DOR DOS OUTROS. I CONCURSO DE FOTOGRAFIA Núcleos de Direitos Humanos Centro Universitário Moura Lacerda (NDH) Tema: A FOTOGRAFIA E OS DIREITOS HUMANOS: DIANTE DA DOR DOS OUTROS. Regulamento OBJETIVO O Concurso de Fotografia

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FOTO DE MARABÁ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FOTO DE MARABÁ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FOTO DE MARABÁ 1. O Concurso 1.1. O Concurso Cultural Imagem de Marabá, será realizado pela TV Liberal Ltda., localizada na Folha 31 Quadra 8 Lote Especial Nova Marabá, Pará,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO INSTITUCIONAL MUSO E MUSA 20 ANOS

REGULAMENTO CONCURSO INSTITUCIONAL MUSO E MUSA 20 ANOS REGULAMENTO CONCURSO INSTITUCIONAL MUSO E MUSA 20 ANOS O Concurso Institucional Muso e Musa 20 anos (Concurso), é realizado pela EDITORA GLOBO S.A., com sede Rua Marquês de Pombal, nº 25, na cidade do

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI 1. CONCURSO CULTURAL 1.1. O concurso cultural denominado MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI é promovido pela Fugini Alimentos Ltda. com endereço

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo do Concurso Cultural 1.1. O Concurso Cultural denominado BATIZE OS FILHOTES será realizado pela TV COLIGADAS DE SANTA CATARINA S/A (RBS TV BLUMENAU), pessoa jurídica

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM 1. Objeto e prazo 1.1. O Concurso Cultural CONCURSO DE FANTASIAS será realizado pela RBS EMPRESA DE TVA LTDA., inscrita no CNPJ sob o n.º. 93.049.245/0004-37,

Leia mais

CONCURSO CULTURAL SAL A GOSTO 8 ANOS R$ ,00 EM PRÊMIOS

CONCURSO CULTURAL SAL A GOSTO 8 ANOS R$ ,00 EM PRÊMIOS CONCURSO CULTURAL SAL A GOSTO 8 ANOS R$ 150.000,00 EM PRÊMIOS A ESCOLA DE GASTRONOMIA SAL A GOSTO, sociedade limitada inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.451.955/0001-07, com sede na rua AV. JULIO DE CASTILHOS,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Torcedor desde criancinha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr. 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ao lado de Fábio Jr. será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro inscrita

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019 Página 1 de 6 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019 As presentes disposições visam regular o CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019 ou simplesmente Concurso Cultural,

Leia mais

ISO VII Concurso. APMP - Edição 2015

ISO VII Concurso. APMP - Edição 2015 CERTIFICAÇÃO DE QUALIDADE ISO 9001:2008 ISO 9001 VII Concurso Literário APMP - Edição 2015 Inscrições de 27 de julho a 11 de setembro de 2015 VII CONCURSO LITERÁRIO DA ASSOCIAÇÃO PAULISTA DO MINISTÉRIO

Leia mais

São Paulo, 31 de maio de 2017

São Paulo, 31 de maio de 2017 São Paulo, 31 de maio de 2017 EDITAL 3ª EDIÇÃO DO PRÊMIO BRASIL GALVANIZADO Este Prêmio, denominado PRÊMIO BRASIL GALVANIZADO (Prêmio), é promovido pelo INSTITUTO DE METAIS NÃO FERROSOS (ICZ), doravante

Leia mais

Edição 2017 Inscrições de 28 de agosto a 22 de setembro de 2017

Edição 2017 Inscrições de 28 de agosto a 22 de setembro de 2017 E CE R TI F D DA ÃO DE QUA AÇ LI IC ISO 9 001:2 00 8 ISO 900 9001 1 IX Concurso Literário da APMP Edição 2017 Inscrições de 28 de agosto a 22 de setembro de 2017 IX Concurso Literário da APMP 1 IX CONCURSO

Leia mais

Regulamento VOZES DA EDUCAÇÃO

Regulamento VOZES DA EDUCAÇÃO Regulamento VOZES DA EDUCAÇÃO Durante o mês de setembro de 2014, a revista Educatrix, publicada pela Editora Moderna, e o blog EducaJá! promoverão o Concurso Cultural VOZES DA EDUCAÇÃO em suas redes sociais,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O Concurso Cultural POR QUE EU ASSINO O SANTA? será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (JORNAL DE SANTA CATARINA), inscrita no CNPJ sob

Leia mais

CONCURSO CULTURAL. Nosso Dia das Mães

CONCURSO CULTURAL. Nosso Dia das Mães CONCURSO CULTURAL Nosso Dia das Mães Esta campanha promocional, em modalidade Concurso, denominada Promoção Nosso Dia das Mães ( Promoção ) é promovida por Máxima Logistica e Distribuição Ltda. EPP, pessoa

Leia mais

REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL TATTOO BLOG TE DÁ UMA TATUAGEM

REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL TATTOO BLOG TE DÁ UMA TATUAGEM REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL TATTOO BLOG TE DÁ UMA TATUAGEM 1. O Concurso Cultural Tattoo Blog te dá uma Tatuagem é uma promoção, em forma de concurso cultural, da ABRIL RADIODIFUSÃO S/A, que utiliza

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Aniversário do Globo Cidadania

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Aniversário do Globo Cidadania REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Aniversário do Globo Cidadania 1. Objeto e Prazo do Concurso 1.1. O concurso cultural Aniversário do Globo Cidadania, doravante denominado Concurso, realizado pela Globo

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural PITADAS DE SABOR/ EVENTO I será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ULTRAMANOS

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ULTRAMANOS REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ULTRAMANOS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ultramanos será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº

Leia mais

FY 1672 FedEx - ME LEVA QUE EU VOU. Julho de 2016 V1

FY 1672 FedEx - ME LEVA QUE EU VOU. Julho de 2016 V1 FY 1672 FedEx - ME LEVA QUE EU VOU Julho de 2016 V1 PARA INFORMAÇÃO: "SELF-LIQUIDATED": ação que envolve a distribuição de produto/ingresso ao consumidor, mediante a comprovação, por parte deste, da aquisição

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Avenida Brasil - Flamengo

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Avenida Brasil - Flamengo REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Avenida Brasil - Flamengo 1. Objeto e Prazo do Concurso 1.1. O concurso cultural Avenida Brasil - Flamengo doravante denominado Concurso, realizado pela Globo Comunicação

Leia mais

VIII Concurso de Fotografia da Associação Paulista do Ministério Público

VIII Concurso de Fotografia da Associação Paulista do Ministério Público E CE R TI F D DA ÃO DE QUA AÇ LI IC ISO 9 001:2 00 8 ISO 9001 VIII Concurso de Fotografia da Associação Paulista do Ministério Público Edição 2017 Inscrições: de 28 de agosto a 22 de setembro de 2017 VIII

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DIA MUNDIAL DA SEPSE PENSE: PODE SER SEPSE?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DIA MUNDIAL DA SEPSE PENSE: PODE SER SEPSE? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DIA MUNDIAL DA SEPSE 2017 - PENSE: PODE SER SEPSE? O INSTITUTO LATINO AMERICANO PARA ESTUDOS DA SEPSE, pessoa jurídica de direito privado com endereço na cidade de São

Leia mais

1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A Mood Midias & Marketing LTDA com sede na cidade do Rio de Janeiro, à Ilha da Coroa,81, Barra da Tijuca, CEP:

1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A Mood Midias & Marketing LTDA com sede na cidade do Rio de Janeiro, à Ilha da Coroa,81, Barra da Tijuca, CEP: 1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A Mood Midias & Marketing LTDA com sede na cidade do Rio de Janeiro, à Ilha da Coroa,81, Barra da Tijuca, CEP: 226112-10 Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ/MF sob no.

Leia mais

1º Concurso Literário de Poesia CUT Estadual São Paulo Seg, 25 de Março de : Introdução

1º Concurso Literário de Poesia CUT Estadual São Paulo Seg, 25 de Março de : Introdução 1. Introdução A Central Única dos Trabalhadores (CUT), fundada em 28 de agosto de 1983, transformou-se logo nos primeiros anos de atuação na maior central sindical da América Latina, constituindo-se na

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON A Iguasport Ltda. DECATHLON - inscrita no CNPJ sob o nº 02.314.041/0022-02, com sede na Av. Dr. Chucri Zaidan, 920, conjunto 31, São Paulo/SP, apresenta o

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DEZEMBRO PREMIADO PONTONET PLANO DE OPERAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE BRINDES

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DEZEMBRO PREMIADO PONTONET PLANO DE OPERAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE BRINDES REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DEZEMBRO PREMIADO PONTONET PLANO DE OPERAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE BRINDES TELECOM PONTONET LTDA ME RUA REINALDO DE ANDRADE SOUZA, 310, 1 ANDAR, FÁTIMA ITABUNA/BA, CEP 45604-107

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "Com o Patrola no Espelho da Alice"

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Com o Patrola no Espelho da Alice REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "Com o Patrola no Espelho da Alice" 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural "Com o Patrola no Espelho da Alice" será promovido, pela RBS Participações S.A., inscrito

Leia mais

REGULAMENTO Ação cultural Nós e o Davi #NossoMomentoPiquenique

REGULAMENTO Ação cultural Nós e o Davi #NossoMomentoPiquenique REGULAMENTO Ação cultural Nós e o Davi #NossoMomentoPiquenique 1. A AÇÃO 1.1 A AÇÃO CULTURAL #NossoMomentoPiquenique é organizada pela empresa NÓS E O DAVI, CNPJ 19.733.834/0001 34, com sede no endereço

Leia mais

REGULAMENTO REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO

REGULAMENTO REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO REGULAMENTO Evento: Como Organizar Meu Casamento? Empresa organizadora: FORMARE CERIMONIAL E EVENTOS LTDA, CNPJ:10.801.844/0001-95, localizado na Av. Dr. Freitas, 2626, altos. Marco Entre Rômulo Maiorana

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA NÃO DURMA NO IR. Clube do Contador Certisign. Regulamento - Campanha Não durma no IR

REGULAMENTO CAMPANHA NÃO DURMA NO IR. Clube do Contador Certisign. Regulamento - Campanha Não durma no IR Clube do Contador Certisign Regulamento - Campanha Não durma no IR Certisign Certificadora Digital S.A., inscrita perante o CNPJ/MF sob o nº 01.554.285/0001-75, com sede na Rua Bela Cintra, 904-11º andar,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL RECEITA PREMIADA COZINHA ELEGÊ

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL RECEITA PREMIADA COZINHA ELEGÊ Atenção: Foram incluídos os itens 3.1.1. e 3.1.2. no Regulamento. Informamos que não haverá qualquer prejuízo às participações recebidas até o momento. Porto Alegre, 29 de outubro de 2009. REGULAMENTO

Leia mais

Regulamento - Concurso Cultural "Mais que amigos, UBM FRIENDS!.

Regulamento - Concurso Cultural Mais que amigos, UBM FRIENDS!. Regulamento - Concurso Cultural "Mais que amigos, UBM FRIENDS!. REGULAMENTO 1. O Concurso consiste em escolher a história participante mais adequada ao tema histórias de amizade nascidas nos campi UBM

Leia mais

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Do concurso 1) O concurso Design de Interiores, promovido pela C&C Casa e Construção Ltda., com sede na Av. Miguel Stéfano, 2.394 Água

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural BIG INVASÃO será realizado pela TV COLIGADAS DE SANTA CATARINA S/A (RBS TV DE BLUMENAU), inscrita no CNPJ sob o nº. 82.645.029/0001-95,

Leia mais

REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL "MEU RONCO É UMA MÁQUINA"

REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL MEU RONCO É UMA MÁQUINA REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL "MEU RONCO É UMA MÁQUINA" 1. Regras Gerais da Gincana 1.1. A presente gincana é promovida pela REED EXHIBITIONS ALCANTARA MACHADO, pessoa jurídica de direito privado, inscrita

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO: Ó o Gás

REGULAMENTO PROMOÇÃO: Ó o Gás REGULAMENTO PROMOÇÃO: Ó o Gás 1. O presente concurso é realizado pela ULTRAGAZ S.A., empresa promotora, inscrita no CNPJ/MF sob nº 61.602.199/0001-12, com endereço na Avenida Brigadeiro Luis Antonio n

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ EM APARECIDA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ EM APARECIDA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ EM APARECIDA 1. Objeto e Prazo 1.1 O Concurso Cultural Você em Aparecida será promovido pela Rede Popular de Comunicações Ltda Rádio Farroupilha, inscrita no CNPJ

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO DESENROLA AÍ

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO DESENROLA AÍ REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO DESENROLA AÍ 1. DO CONCURSO 1.1. SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede à Rua do Bispo, nº 83, Rio

Leia mais

VI Concurso Literário. Gestão 2013/2014. VI Concurso. da APMP. Contos - Crônicas - Poesias. Inscrições: de 28 de julho a 15 de agosto de 2014

VI Concurso Literário. Gestão 2013/2014. VI Concurso. da APMP. Contos - Crônicas - Poesias. Inscrições: de 28 de julho a 15 de agosto de 2014 Gestão 2013/2014 VI Concurso Literário da APMP Contos - Crônicas - Poesias Inscrições: de 28 de julho a 15 de agosto de 2014 1 2 VI CONCURSO LITERÁRIO DA ASSOCIAÇÃO PAULISTA DO MINISTÉRIO PÚBLICO A Associação

Leia mais

2.4 Ler e aceitar este Regulamento, por tal ato submetendo-se de forma irretratável e irrevogável a todos os respectivos termos e condições.

2.4 Ler e aceitar este Regulamento, por tal ato submetendo-se de forma irretratável e irrevogável a todos os respectivos termos e condições. 1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A Mood Midias & Marketing LTDA com sede na cidade do Rio de Janeiro, à Ilha da Coroa,81, Barra da Tijuca, CEP: 226112-10 Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ/MF sob nº.

Leia mais

Regulamento da Campanha #SantanderNaLibertadores

Regulamento da Campanha #SantanderNaLibertadores Regulamento da Campanha #SantanderNaLibertadores BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck nº 2041 e 2235, Bloco A CEP: 04543-011 - São Paulo - SP CNPJ nº 90.400.888/0001-42

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "VOCÊ COMO JURADO DO 40º FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO"

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ COMO JURADO DO 40º FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "VOCÊ COMO JURADO DO 40º FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO" 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural "Você como jurado do 40º Festival de Cinema de Gramado" será promovido

Leia mais

CONCURSO CULTURAL MASCOTE DO COLÉGIO OBJETIVO NOVA ODESSA

CONCURSO CULTURAL MASCOTE DO COLÉGIO OBJETIVO NOVA ODESSA CONCURSO CULTURAL MASCOTE DO COLÉGIO OBJETIVO NOVA ODESSA A direção, organização e realização do Concurso MASCOTE DO COLÉGIO OBJETIVO NOVA ODESSA estão sob responsabilidade da Coordenação de Esportes e

Leia mais

REGULAMENTO #OBOMDEVIAJAR

REGULAMENTO #OBOMDEVIAJAR REGULAMENTO #OBOMDEVIAJAR Promoção válida de 01/07/2016 a 31/12/2016. CONCURSO #OBOMDEVIAJAR 1. EMPRESA PROMOTORA: BHG S/A - Brazil Hospitality Group, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural O PAH! presenteia sua melhor amiga será promovido pelo Kzuka Promoções Ltda., estabelecido

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O Concurso Cultural 1º VIRA NOITE DA CRIATIVIDADE será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO 1.1 O PRÊMIO SINCOMÉRCIO DE JORNALISMO (1ª dição) possui como objetivo premiar as melhores reportagens inscritas, referente

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Mês das Crianças J POWER será promovido pelos postos JP Santa Lúcia, inscrito no CNPJ sob o nº. 17.695.813/

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL Natal Geek Locaweb 1.CONCURSO 1.1 O concurso cultural Natal Geek Locaweb é patrocinado pela LOCAWEB SERVIÇOS DE INTERNET S/A., empresa com sede na Rua Itapaiuna, 2434, Estado

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMESSA DE RECOMPENSA CANTADA NA RÁDIO TANG COM TIAGO IORC

REGULAMENTO DA PROMESSA DE RECOMPENSA CANTADA NA RÁDIO TANG COM TIAGO IORC REGULAMENTO DA PROMESSA DE RECOMPENSA CANTADA NA RÁDIO TANG COM TIAGO IORC 1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A MONDELEZ BRASIL LTDA., sociedade limitada com sede na cidade de Curitiba, Paraná, na Avenida Presidente

Leia mais

REGULAMENTO 30 ANOS BARÃO DE MAUÁ PARA QUEM EXIGE MAIS

REGULAMENTO 30 ANOS BARÃO DE MAUÁ PARA QUEM EXIGE MAIS REGULAMENTO 30 ANOS BARÃO DE MAUÁ PARA QUEM EXIGE MAIS 1. A Promoção 30 anos Barão de Mauá Para quem exige mais, Mauá/SP, doravante designada Promoção, a ser realizada no Colégio Barão de Mauá, Mauá/SP,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL RIO2C TÔ DENTRO!

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL RIO2C TÔ DENTRO! REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL RIO2C TÔ DENTRO! SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio Comprido, Rio de Janeiro,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ E TIGRE DE OLHO NA DUPLA GRENAL

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ E TIGRE DE OLHO NA DUPLA GRENAL REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ E TIGRE DE OLHO NA DUPLA GRENAL 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Você e Tigre de Olho na Dupla Grenal será promovido pela Rádio Pioneira Stereo Ltda. - Rádio

Leia mais

REGULAMENTO Estácio Rocks

REGULAMENTO Estácio Rocks REGULAMENTO Estácio Rocks 1. DO CONCURSO 1.1 As instituições de ensino superior controladas direta ou indiretamente pela ESTÁCIO PARTICIPAÇÕES S.A, doravante denominadas ESTÁCIO, dentre as quais a SESES

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Dia E Nacional #OrgulhodeserEstácio. A Estácio é o que a gente faz!

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Dia E Nacional #OrgulhodeserEstácio. A Estácio é o que a gente faz! REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Dia E Nacional #OrgulhodeserEstácio A Estácio é o que a gente faz! Acordamos todos os dias como qualquer pessoa, mas ao exercermos a nossa atividade profissional, cumprimos

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL: MEUVINIL.COM.BR

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL: MEUVINIL.COM.BR REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL: MEUVINIL.COM.BR 1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1. ALPHA FM Ltda., pessoa jurídica de direito privado com endereço na Avenida Paulista, 2200, 22º andar, Bairro Cerqueira César,

Leia mais

Regulamento da Campanha #FlashPromoBeatlesAbbeyRoad

Regulamento da Campanha #FlashPromoBeatlesAbbeyRoad Regulamento da Campanha #FlashPromoBeatlesAbbeyRoad BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck nº 2041 e 2235, Bloco A CEP: 04543-011 - São Paulo - SP CNPJ nº 90.400.888/0001-42

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL. Ter sorte é...

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL. Ter sorte é... REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ter sorte é... I. O CONCURSO 1. Este concurso é realizado pela Peguei o Buquê (Thais Denker Apoio Administrativo Me), com sede na Rua Capote Valente, nº 65, Pinheiros,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL Bolsa para o curso Advocacy e Políticas Públicas, a ser realizado em Brasília pelo Programa de Educação Continuada (PEC) da Fundação Getúlio Vargas (FGV), com o apoio do Alana,

Leia mais

REGULAMENTO PROCESSO SELETIVO - TALENTO CARIOCA 4ª. Edição

REGULAMENTO PROCESSO SELETIVO - TALENTO CARIOCA 4ª. Edição REGULAMENTO PROCESSO SELETIVO - TALENTO CARIOCA 4ª. Edição 1. Este concurso é promovido pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. ( Infoglobo ), empresa com sede na cidade do Rio de Janeiro, Estado

Leia mais

PROMOÇÃO O MAIS KINÉFILO DOS KINÉFILOS. Regulamento

PROMOÇÃO O MAIS KINÉFILO DOS KINÉFILOS. Regulamento PROMOÇÃO O MAIS KINÉFILO DOS KINÉFILOS 1. Objeto e prazo da promoção Regulamento 1.1 A promoção O MAIS KINÉFILO DOS KINÉFILOS, doravante denominada Promoção, realizada pela EMPRESA CINEMAS SÃO LUIZ S/A,

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS

REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS 1. Objeto e Prazo da Promoção 1.1. A promoção denominada DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS, doravante Promoção, será realizada pela empresa RÁDIO BELO HORIZONTE

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural denominado "PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS UNIBH E RESTAURANTE DIVINO

Regulamento do Concurso Cultural denominado PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS UNIBH E RESTAURANTE DIVINO Regulamento do Concurso Cultural denominado "PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS UNIBH E RESTAURANTE DIVINO 1- Do Concurso Cultural 1.1. A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada,

Leia mais

Palavras sem fronteiras 3 Divulgado e distribuido na Argentina e no Brasil Regulamento. Prazo para envio dos textos: 20 de janeiro de 2013

Palavras sem fronteiras 3 Divulgado e distribuido na Argentina e no Brasil Regulamento. Prazo para envio dos textos: 20 de janeiro de 2013 Regulamento para participação no livro: Palavras sem fronteiras 3 Divulgado e distribuido na Argentina e no Brasil Regulamento Prazo para envio dos textos: 20 de janeiro de 2013 DA PARTICIPAÇÃO 1.1. A

Leia mais

REGULAMENTO - COLÉGIO PIEDADE, O MELHOR LUGAR PARA ESTUDAR

REGULAMENTO - COLÉGIO PIEDADE, O MELHOR LUGAR PARA ESTUDAR REGULAMENTO - COLÉGIO PIEDADE, O MELHOR LUGAR PARA ESTUDAR 1. A Promoção Colégio Piedade, o melhor lugar para estudar, Jaboatão dos Guararapes/PE, doravante designada Promoção a ser realizada no Colégio

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMESSA DE RECOMPENSA RADIO TANG COM HEWIE É 10

REGULAMENTO DA PROMESSA DE RECOMPENSA RADIO TANG COM HEWIE É 10 REGULAMENTO DA PROMESSA DE RECOMPENSA RADIO TANG COM HEWIE É 10 1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A MONDELEZ BRASIL LTDA., sociedade limitada com sede na cidade de Curitiba, Paraná, na Avenida Presidente Kennedy,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MIRAGOL E MIRARUGBY ALPARGATAS S.A.

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MIRAGOL E MIRARUGBY ALPARGATAS S.A. REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MIRAGOL E MIRARUGBY ALPARGATAS S.A. Endereço Avenida Doutor Cardoso de Melo nº 1.336 14º andar CEP 04548-004 - Cidade São Paulo - Estado SP CNPJ/MF: 61.079.117/0001-05 I -

Leia mais