DAYMOIST CLR Water, Hydrolyzed Corn Starch, Beta vulgaris (Beet) Root Extract

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DAYMOIST CLR Water, Hydrolyzed Corn Starch, Beta vulgaris (Beet) Root Extract"

Transcrição

1 DAYMOIST CLR Water, Hydrolyzed Corn Starch, Beta vulgaris (Beet) Root Extract HIDRATANTE FUNCIONAL para PELE e CABELOS: AÇÃO 24 HORAS! Ação COMPROVADA já na primeira aplicação NA PELE: Aumenta o NMF e potencializa sua função de Barreira Protetora NOS CABELOS: o o o Aumenta a ELASTICIDADE CAPILAR e diminui a QUEBRA; Protege dos Raios UV e do DESBOTAMENTO DA COR PROTEÇÃO TÉRMICA contra o uso excessivo de prancha e secador DayMoist CLR é um complexo vegetal de polissacarídeos provenientes do milho e do extrato de beterraba, sinérgicos entre si, que promovem uma ação rápida e hidratação prolongada. É um líquido incolor e cristalino, miscível em água. O que diferencia DayMoist CLR dos outros hidratantes do mercado é O RESULTADO JÁ NA PRIMEIRA APLICAÇÃO! E o melhor: é versátil! Pode ser aplicado tanto na Pele quanto nos Cabelos. DayMoist CLR traz o conceito de HIDRATAÇÃO 24 HORAS tão divulgado pela mídia atualmente. NA PELE: DayMoist CLR é um ativo potencialmente hidratante e higroscópico ligado ao Fator Natural de Hidratação (FNH ou NMF ), que está presente na organização das camadas mais externas da pele, ou seja, no estrato córneo. Para a pele, manter sua hidratação é uma propriedade fundamental. A água no estrato córneo é mantida principalmente pelos corneócitos, além de pequenas concentrações nas regiões intercelulares. As camadas mais externas da pele mantém cerca de 15-30% de umidade. A função da pele de barreira protetora está correlacionada com a quantidade de água dentro dos corneócitos. Quando a umidade cai para 10%, os corneócitos tornam-se pequenos ao ponto de não serem capazes de preencher os espaços entre a matriz lipídica extracelular, perdendo sua função de barreira. O nível de hidratação do estrato córneo é produto da umidade do ambiente e as propriedades higroscópicas da pele.

2 < 10% de água na superfície do SC = Baixo NMF Função da barreira em desordem Coceira (normalmente) Perda das propriedades estéticas da pele DayMoist CLR é um hidratante multipotente, que ajuda no desenvolvimento de formulações solicitadas pelos consumidores atuais. Quando aplicado sobre a pele, as moléculas imediatamente aumentam o nível de hidratação do estrato córneo, tornando a pele mais macia e elástica, garantido uma aparência saudável. Teste: Após uma única aplicação, testado em 20 voluntários, mulheres, idade: anos, pele normal, formulação contendo concentrações distintas de DayMoist CLR foram comparadas com o grupo controle (aplicaram placebo, ou seja, formulação sem o DayMoist CLR ). RESULTADO: Métodos de análise da CLR* permitiram concluir que, durante as primeiras 24 horas após uma única aplicação de 3% e 5% de DayMoist CLR, tiveram um conteúdo hídrico maior no estrato córneo quando comparado com as peles não tratadas. *(Mensuração realizada por Corneometer (CM 825 PC, Courage & Khazaka GmbH, Germany). Aumento relativo da hidratação da pele (%): DayMoist CLR promove hidratação por 24!!!

3 NOS CABELOS: Sua aplicação nos cabelos, faz o DayMoist CLR penetrar no córtex capilar e promover a recuperação a integridade física da α-hélice da queratina, tornando o cabelo mais elástico e exigindo menor força interna para se estender. A hidratação do córtex leva à redução das forças intermoleculares entre as fibras de queratina, aumentando sua elasticidade e resistência à quebra (melhora das propriedades mecânicas). O comportamento mecânico capilar pode ser descrito como uma mola (origina-se da estrutura alfa-hélice da queratina): 1- Reestabelece da elasticidade capilar: Teste: Foi testado a extensão de mechas de cabelos (50 fios) foram mergulhadas em à 1% de DayMoist, à 40ºC, por 10 minutos. Então, foram comparadas as elasticidades de mechas de cabelo virgem, de cabelos descoloridos e de mechas tratadas com DayMoist CLR. RESULTADO: Mechas tratadas com DayMoist CLR apresentaram aproximadamente 10% mais elasticidade do que o cabelo virgem (Extensão: 50, do cabelo virgem, versus 55 do cabelo tratado com DayMoist CLR ). Um cabelo que sofre agressões químicas e físicas, se hidratado com DayMoist CLR, possuirá menor inclinação inicial e, portanto, maior elasticidade.

4 Termos: Elasticidade: a inclinação inicial até a curva do platô, aproximadamente 3% de extensão, indica a força da estrutura α-hélice. Quanto menor é a inclinação, menor a força aplicada para estender o cabelo, o que significa maior a elasticidade. O platô indica a que estrutura de mola do cabelo (alfa-hélices) está se desfazendo irreversivelmente. Continuando a extensão, os fios terão sua estruturas protéicas destruídas até o ponto de romper-se, onde a força cai a zero. Extensão de ruptura: quando um cabelo está hidratado, sua extensão máxima antes da ruptura é maior (Obs.: Cabelo virgem é mais forte e resistente. Por isso, é necessário aplicar mais força para sua extensão). Tensão de ruptura: um cabelo hidratado apresenta maior extensão, mesmo sobre menor força aplicada. O motivo do cabelo descolorido romper-se depois do cabelo virgem é que o cabelo descolorido é fragilizado e perde sua capacidade de retornar à posição inicial, ou seja, a elasticidade de um cabelo descolorido é comprometida, diferente do cabelo virgem e do cabelo hidratado. 2- Aumenta o condicionamento Cabelos condicionados têm melhor lubrificação, o que facilita o penteado. Além disso, confere uma melhor aparência e um sensorial agradável. Com 1% de DayMoist CLR, diminui em 50% a força para pentear. Teste: O teste para pentear mostra o condicionamento dos cabelos. Foram realizadas medições em mechas de cabelos descoloridos. Em seguida, as mechas de cabelos foram tratadas com 1% de DayMoist CLR por 10 minutos. RESULTADO: Mechas tratadas com 1% de DayMoist CLR precisaram de, aproximadamente, 50% menos força para pentear, quando comparada com mechas não tratadas, e cerca de 20% menos quando comparada com condicionador comum Mechas tratadas com apenas 1% de DayMoist CLR apresentam 50% mais condicionamento do que os cabelos não tratados.

5 3- Proteção Térmica: Informativo Técnico Tratamentos térmicos, como secador e prancha (aproximadamente 200ºC) por exemplo, danificam o cabelo por desnaturar a queratina, enfraquecendo as fibras, rompendo os fios e promovendo a formação de pontas duplas. Teste: Mechas* submetidas a 10 ciclos de lavagem seguida da aplicação de 1% de DayMoist CLR, secagem com secador e finalização com prancha térmica (30 vezes, por 6 minutos, à 200ºC) foram submetidas à testes de High Pressure Differential Scanning Calorimetry (HPDSC). RESULTADO: Os resultados mostraram um aumento de 45-50% na temperatura de desnaturação dos fios danificados e tratados com DayMoist CLR, quando comparado ao placebo, proporcionando aumento da resistência da fibra capilar à ação do calor. *Mechas de cabelos de 21 cm. (T=21±1 C, 50±5% umidade relativa. Temperatura de Desnaturação (ºC) foi determinada após o último ciclo de calor. Cabelos tratados com DayMoist CLR apresentam maior resistência à temperaturas elevadas e à condições de estresse do que cabelos não tratados. Note que foram 10 ciclos de estresse!!! 4- Proteção da Cor: A simples exposição aos raios solares é capaz de alterar a integridade e resistência dos cabelos, a ponto de causar desbotamento, especialmente dos cabelos tingidos. DayMoist CLR hidratada as fibras de queratina, deixando-as saudáveis e protegidas dos RUV, prevenindo o seu desbotamento precoce. Teste: Os valores colorimétricos (L* a *b) da tintura (vermelho) de mechas de cabelos foram determinados após o tratamento com produtos de teste durante 10 minutos. Em seguida, as mechas foram secas por 18 horas. O E foi determinado após as mechas serem irradiadas com luz UV durante 3 horas. RESULTADO: Após 3 horas, o desbotamento das mechas de cabelo tingido mergulhadas em formulação contendo 1% de DayMoist CLR foi aproximadamente 50% menor do que comparado com as mechas mergulhadas em placebo.

6 *As medidas foram realizadas com um Chromameter CR 300 (Minolta GmbH, Langenhagen, Germany) Informativo Técnico DayMoist CLR protege a cor dos cabelos e previne seu desbotamento em aproximadamente 50% da tonalidade quando comparado ao cabelo não tratado. APLICAÇÕES: Produtos para pele e cabelos, de uso diário e para peles ressecadas e sensíveis em especial. Loções/ géis faciais e corporais, shampoos, máscaras de tratamento, condicionadores, leave-on, finalizantes pré e pós-escova. CONCENTRAÇÃO USUAL: - Cabelos: 1 a 3 % - Pele: 1 a 5%, sendo que de 3 a 5% promove hidratação por, pelo menos, 24h. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: ph de estabilidade: 3,0 a 10,0 Não utilizar álcool em concentração maior que 50% Produto seguro e não tóxico Potencial de irritação de olhos: Não irritante Armazenamento sob temperaturas entre 15-25ºC. Em casos de cristalização em função de baixas temperaturas, é possível aquecê-lo até 40ºC, sem prejudicar a qualidade do produto.

Estudos.

Estudos. Estudos http://aformulabr.com.br/qrcode/daymoistclrafv01.pdf DAYMOIST CLR Hidratante funcional pele e cabelos DESCRIÇÃO Complexo vegetal de polissacarídeos provenientes do milho hidrolisado (Zea mays)

Leia mais

Proporciona cabelos mais elásticos, fortes, menos quebradiços e com maior facilidade para pentear¹.

Proporciona cabelos mais elásticos, fortes, menos quebradiços e com maior facilidade para pentear¹. Atualização em Terapêutica Dermatológica Cuidados Capilares Proporciona cabelos mais elásticos, fortes, menos quebradiços e com maior facilidade para pentear¹. potente agente protetor capilar contra as

Leia mais

Indicação: Cabelos normais a secos

Indicação: Cabelos normais a secos Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

Indicação: Cabelos secos e desidratados.

Indicação: Cabelos secos e desidratados. Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

TÂMARA DA ÍNDIA CERA DE ABELHA SILICONADA

TÂMARA DA ÍNDIA CERA DE ABELHA SILICONADA SINCE 2002 TÂMARA DA ÍNDIA Rico em polissacarídeos de alto peso molecular, ácidos orgânicos e polifenóis. Confere retenção e equilíbrio hídrico, contribuindo para a hidratação da fibra capilar pós-processos

Leia mais

Indicação: Cabelos loiros, grisalhos e descoloridos.

Indicação: Cabelos loiros, grisalhos e descoloridos. Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

Indicação: Cabelos volumosos, cacheados e ressecados.

Indicação: Cabelos volumosos, cacheados e ressecados. Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

FRUTOSE, GLUCOSE, SUCROSE, URÉIA, DEXTRINA, ALANINA, ÁCIDO GLUTÂMICO, ÁCIDO ASPÁRTICO, NICOTINATO DE HEXILA.

FRUTOSE, GLUCOSE, SUCROSE, URÉIA, DEXTRINA, ALANINA, ÁCIDO GLUTÂMICO, ÁCIDO ASPÁRTICO, NICOTINATO DE HEXILA. HYGROPLEX HHG FRUTOSE, GLUCOSE, SUCROSE, URÉIA, DEXTRINA, ALANINA, ÁCIDO GLUTÂMICO, ÁCIDO ASPÁRTICO, NICOTINATO DE HEXILA. Promove HIDRATAÇÃO INTENSA para peles altamente ressecadas; Atende o conceito

Leia mais

CUIDADOS PESSOAIS OXISENSE S 0440

CUIDADOS PESSOAIS OXISENSE S 0440 CUIDADOS PESSOAIS Agente de condicionamento inovador para o cuidado dos cabelos. INTRODUÇÃO Diariamente os cabelos são expostos a uma série de agentes físicos, químicos e ambientais causadores de danos,

Leia mais

KERESTORE TM 2,0 Aqua and Laudrimonium Hydroxypropyl Peptide

KERESTORE TM 2,0 Aqua and Laudrimonium Hydroxypropyl Peptide KERESTORE TM 2,0 Aqua and Laudrimonium Hydroxypropyl Peptide PEPTIDEO FOSFÓRICO BIOIDÊNTICO à queratina humana REDENSIFICANTE SELETIVO: queratiniza apenas falhas da superfície cuticular Compatibilidade

Leia mais

3D COACERVADO ANTI ROTURA

3D COACERVADO ANTI ROTURA 3D COACERVADO ANTI ROTURA Coquetel de aminoácidos nanoencápsulados em sistema HMA. 3D Coacervado Anti Rotura é um coquetel de aminoácidos, especialmente desenvolvido para fornecer aos cabelos os aminoácidos

Leia mais

Reconstrução Iluminadora

Reconstrução Iluminadora Reconstrução Iluminadora Um cuidado para todos os cabelos loiros e com Mechas Cabelos loiros e com mechas, precisam de cuidados especiais e hidratação frequente. Nos meses de verão a preocupação deve ser

Leia mais

Apostila. Treinamento de Produtos

Apostila. Treinamento de Produtos Apostila Treinamento de Produtos A Walentino Professional desenvolve produtos para cabeleireiro e procura sempre as próximas tendências, looks e inovações para oferecer seus produtos com as melhores tecnologias.

Leia mais

Indicação: Cabelos que sofreram processos químicos de transformação (tintura, escova, prancha, relaxamento e coloração)

Indicação: Cabelos que sofreram processos químicos de transformação (tintura, escova, prancha, relaxamento e coloração) Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION S.O.S POWDER. Catálogo S.O.S Versão 01 1

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION S.O.S POWDER. Catálogo S.O.S Versão 01 1 S.O.S IMPACT SHOCK REGENERATION S.O.S POWDER PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS Catálogo S.O.S - 2016 Versão 01 1 T R A T A M E N T O S.O.S Completo sistema de tratamento S.O.S que corrige

Leia mais

3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml

3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml 3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml Fórmula multifuncional 3 em 1 para os cuidados diários do homem. Com extratos de Alecrim, Nogueira, Aloe Vera, limpa, refresca, condiciona e facilita o barbear.

Leia mais

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION S.O.S POWDER. Catálogo S.O.S Versão 01 1

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION S.O.S POWDER. Catálogo S.O.S Versão 01 1 S.O.S IMPACT SHOCK REGENERATION S.O.S POWDER PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS Catálogo S.O.S - 2016 Versão 01 1 Catálogo 2016 - SOS+Powder - PT - Atualizado.indd 1 22/09/2017 16:20:02

Leia mais

Um jeito profissional de ser.

Um jeito profissional de ser. Um jeito profissional de ser. Estilo PARA UMA LIMPEZA PROFUNDA SHAMPOO 2 EM 1 00012017 O shampoo Alfa Look s for men, especialmente desenvolvido para cabelos que sofrem desgastes diários, são frágeis e

Leia mais

Cabelos restaurados, muito mais saudáveis e brilho intenso

Cabelos restaurados, muito mais saudáveis e brilho intenso Cabelos restaurados, muito mais saudáveis e brilho intenso O tratamento absoluto dos fios extremamente danificados por agentes externos como sol, cloro, sal, poluição e coloração. EXTREME THERAPY 204390-500

Leia mais

CEREALMILK PREMIUM SP

CEREALMILK PREMIUM SP CEREALMILK PREMIUM SP DESCRIÇÃO Complexo de lipoproteínas de trigo, amêndoas e aveia. INCI NAME CAS N EINECS(I) / ELINCS(L) Sodium Stearate 822-16-2 212-490-5 (I) Sodium Chloride 7647-14-5 231-598-3 (I)

Leia mais

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION. Catálogo S.O.S Versão 01

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION. Catálogo S.O.S Versão 01 S.O.S IMPACT SHOCK REGENERATION PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS Catálogo S.O.S - 2016 Versão 01 1 T R A T A M E N T O S.O.S Completo sistema de tratamento S.O.S que corrige as falhas

Leia mais

Inner Hair Protection Ajuda proteger a estrutura capilar durante o processo químico

Inner Hair Protection Ajuda proteger a estrutura capilar durante o processo químico Inner Hair Protection Ajuda proteger a estrutura capilar durante o processo químico PROTEÇÃO AVANÇADA HIDRATAÇÃO INTERNA TECNOLOGIA EXCLUSIVA Definição Panthenol (and) Silanetriol A estrutura do fio capilar

Leia mais

Peptídeos biomiméticos: Proteção e recuperação para diversidade capilar. Lívia Brandeburski

Peptídeos biomiméticos: Proteção e recuperação para diversidade capilar. Lívia Brandeburski Peptídeos biomiméticos: Proteção e recuperação para diversidade capilar Lívia Brandeburski Novo conceito para proteção dos fios o Plex aumento de 525% em vendas de produtos destinados a reparo das ligações

Leia mais

51 anos de existência no mundo 18 anos de existência no Brasil

51 anos de existência no mundo 18 anos de existência no Brasil Ertia é a marca de Cuidados com os Cabelos da Amway Empresa nº1 no segmento de Mkt Multinível 51 anos de existência no mundo 18 anos de existência no Brasil Presente em mais de 80 países e territórios

Leia mais

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION. Catálogo S.O.S Versão 01

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION. Catálogo S.O.S Versão 01 S.O.S IMPACT SHOCK REGENERATION PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS Catálogo S.O.S - 2016 Versão 01 1 Catálogo 2016 - SOS - PT - Atualizado.indd 1 22/09/2017 16:17:39 T R A T A M E N T O

Leia mais

CO+WASH. Imagine limpar e hidratar o cabelo de uma só vez? É possível. Conheça o produto que irá mudar o seu jeito de cuidar dos cabelos.

CO+WASH. Imagine limpar e hidratar o cabelo de uma só vez? É possível. Conheça o produto que irá mudar o seu jeito de cuidar dos cabelos. NOVO CO+WASH Imagine limpar e hidratar o cabelo de uma só vez? É possível. Conheça o produto que irá mudar o seu jeito de cuidar dos cabelos. CABELOS LUXUOSOS, SURPREENDENTEMENTE SAUDÁVEIS, BRILHANTES,

Leia mais

MELSCREEN COFFEE EL DEO

MELSCREEN COFFEE EL DEO MELSCREEN COFFEE EL DEO DESCRIÇÃO Óleo desodorizado, extraído de grãos verdes de café (Coffea arabica) através de prensagem a frio. INCI Name: Coffea Arabica (Coffee) Seed Oil. INTRODUÇÃO À medida em que

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Originalmente criada para fortalecer e dar brilho intenso aos os, a linha Touro Intenso da Luabelle Cosméticos preenche as ssuras da bra, reforçando a estrutura do cabelo até o córtex.

Leia mais

A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril

A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril moderna com alta qualidade de produção, matéria prima

Leia mais

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS TRATAMENTO CAPILAR ALOHA ÓLEO DE COCO Hidrata os fios do cabelo; Reforça a estrutura capilar; Atua como agente desintoxicante; Rico em vitaminas, lipídios e proteínas; Auxilia

Leia mais

LPD S LIGHTENING. Ascorbil fosfato de sódio nanoencapsulado em sistema LPD s

LPD S LIGHTENING. Ascorbil fosfato de sódio nanoencapsulado em sistema LPD s LPD S LIGHTENING Ascorbil fosfato de sódio nanoencapsulado em sistema LPD s A aplicação tópica de substâncias, como a vitamina C, são fontes de fornecimento de antioxidantes para os tecidos, especialmente

Leia mais

Conheça nossos produtos

Conheça nossos produtos Quem somos A Floraminas é uma indústria de Cosméticos que está localizada na zona rural de Dom Silvério. Sua unidade fabril foi planejada para atender seu crescimento com máximo cuidado em relação à natureza.

Leia mais

Respeito Inovação Compromisso Qualidade

Respeito Inovação Compromisso Qualidade Catálogo de Produtos Respeito Inovação Compromisso Qualidade JABORANDI Cabelos Oleosos Cabelos oleosos necessitam de cuidados especiais. O jaborandi auxilia no combate à queda, regula a oleosidade e realça

Leia mais

NAS MÃOS DOS MELHORES CABELEIREIROS DO MUNDO.

NAS MÃOS DOS MELHORES CABELEIREIROS DO MUNDO. NAS MÃOS DOS MELHORES CABELEIREIROS DO MUNDO. UM MERCADO PARA CABELOS DANIFICADOS E QUIMICAMENTE TRATADOS. O Brasil é o país do tratamento capilar e o maior mercado de Haircare do mundo*. 75%** das mulheres

Leia mais

DESCUBRA A COLEÇÃO DE LUXO PARA OS CABELOS

DESCUBRA A COLEÇÃO DE LUXO PARA OS CABELOS DESCUBRA A COLEÇÃO DE LUXO PARA OS CABELOS UMA COLEÇÃO ÚNICA PARA TRANSFORMAR A SAÚDE DOS CABELOS DE SUAS CLIENTES. A infusão de óleos utilizada em produtos de cuidados para os fios é uma tendência de

Leia mais

LifeSkin. Pele Sempre Jovem, Firme e Hidratada. Peptídeo vegetal estimulador da bioengenharia cutânea.

LifeSkin. Pele Sempre Jovem, Firme e Hidratada. Peptídeo vegetal estimulador da bioengenharia cutânea. INCI Name: Hydrolyzed Rice Protein CAS number: 7349-73-7 Ò Peptídeo vegetal estimulador da bioengenharia cutânea. Pele Sempre Jovem, Firme e Hidratada. A pele tem se tornado um importante alvo de pesquisas

Leia mais

x-liso extrême-lissage bresilien Dois tratamentos em um único kit Sistema de Alisamento Térmico Defrisante Gradativo + SRT Sistema de Reparação

x-liso extrême-lissage bresilien Dois tratamentos em um único kit Sistema de Alisamento Térmico Defrisante Gradativo + SRT Sistema de Reparação AUTHENTIC x-liso PRO extrême-lissage bresilien Sistema de Alisamento Térmico Defrisante Gradativo + SRT Sistema de Reparação Dois tratamentos em um único kit 0% Formol 0% Químicas agressivas Qual o Segredo

Leia mais

Reconstrução Terapia intensiva Cauterização Realinhamento Queratinização Hidratação Cauterização gelada Escova reconstrutora Remineralização

Reconstrução Terapia intensiva Cauterização Realinhamento Queratinização Hidratação Cauterização gelada Escova reconstrutora Remineralização Reconstrução Terapia intensiva Cauterização Realinhamento Queratinização Hidratação Cauterização gelada Escova reconstrutora Remineralização Cauterização Realinhamento Capilar de Alta Performance A cauterização

Leia mais

PERFECT BLONDE COLLECTION

PERFECT BLONDE COLLECTION PERFECT BLONDE COLLECTION PERFECT BLONDE COLLECTION Kit de tratamento para cabelos loiros. PERFECT BLONDE COLLECTION exclusivo para recuperação dos fios, protege a cor, ilumina intensamente e garante a

Leia mais

Shampoo Aussie Moist 400 ml, a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Australia).

Shampoo Aussie Moist 400 ml, a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Australia). SHINE: garante 24 horas de brilho intenso. Ele tem um toque de limão e óleo de amêndoas. O limão tem a função adstringente e o óleo de amêndoas é responsável pelo brilho. R$ 40,00 Shampoo Aussie Moist

Leia mais

TENS UP TENSOR IMEDIATO, RESULTADOS PROLONGADOS!

TENS UP TENSOR IMEDIATO, RESULTADOS PROLONGADOS! TENS UP TENSOR IMEDIATO, RESULTADOS PROLONGADOS! INCI name: CichoriumIntybus (Chicory) Root Oligosaccharides, Water, Glycerin, CaesalpiniaSpinosaGum. Propriedades Tens UP é um inovador ingrediente dermocosmético

Leia mais

CONVENÇÃO Janeiro 2015

CONVENÇÃO Janeiro 2015 CONVENÇÃO Janeiro 2015 AGENDA Histórico Bertin Ofereceu diversas linhas de produtos. Relançamento Marca relançada com nova comunicação visual e novas fórmulas. Objetivo era inovar no mercado de cosméticos

Leia mais

FICHATÉCNICA KIT PROFISSIONAL

FICHATÉCNICA KIT PROFISSIONAL Ficha Técnica Kit PROFISSIONAL - HELP HAIR.ai /05/05 08:50:58 APRESENTAÇÃO Kit de tratamento versátil que atende às necessidades de todos os tipos de cabelo. Limpa, trata, previne e protege a fibra capilar,

Leia mais

Envelhecer... Um tempo de beleza, permitindo que a vida desabroche com. ChroNOline

Envelhecer... Um tempo de beleza, permitindo que a vida desabroche com. ChroNOline Envelhecer... Um tempo de beleza, permitindo que a vida desabroche com ChroNOline INCI Name: Caprooyl tetrapeptide-3 (and) Dextran (and) Glycerin (and) Water CAS Number: 56-81-5, 7732-18-5, 9004-54-0 ENVELHECIMENTO

Leia mais

O ácido láctico é obtido por fermentação a partir do açúcar. Sem que haja a utilização de derivados de origem animal.

O ácido láctico é obtido por fermentação a partir do açúcar. Sem que haja a utilização de derivados de origem animal. Lasilium INCI Name: Sodium Lactate Methylsilanol Lasilium é uma solução de silanol obtido por uma síntese molecular entre silício e o ácido láctico. O ácido láctico é obtido por fermentação a partir do

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 1

CATÁLOGO DE PRODUTOS 1 CATÁLOGO DE PRODUTOS 1 INSTITUCIONAL A G.Hair, também conhecida como Escova Alemã, é um produto desenvolvido para alisar os cabelos mais rebeldes. Graças à sua composição e aos resultados superiores aos

Leia mais

P R O F I S S I O N A L.

P R O F I S S I O N A L. www.sanliss.com.br SHAMPOO MACADÂMIA Desenvolvido com a mais alta tecnologia, ideal para uso diário. Sua base hidratante possui ativos que promovem tratamento aos fios, como Pró- Vitamina B-5, Colágeno,

Leia mais

Comprovações de eficácia In Vitro: Protege a fase oleosa contra oxidação. Oliwax %

Comprovações de eficácia In Vitro: Protege a fase oleosa contra oxidação. Oliwax % Cera rica em frações insaponificáveis de Óleo de Oliva e esqualeno, com certificação ECOCERT INCI Name: Hydrogenated Olive Oil, Olive Oil, Olive Oil Unsaponifiables CAS Number: 226993-75-5; 8001-25-0 Descrição:

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 1

CATÁLOGO DE PRODUTOS 1 CATÁLOGO DE PRODUTOS 1 INSTITUCIONAL A G.Hair, também conhecida como Escova Alemã, é um produto desenvolvido para alisar os cabelos mais rebeldes. Graças à sua composição e aos resultados superiores aos

Leia mais

Iris Iso. Isoflavonas tópicas de ação antiaging. INCI Name: Butylene glycol and Iris florentina root extract

Iris Iso. Isoflavonas tópicas de ação antiaging. INCI Name: Butylene glycol and Iris florentina root extract Iris Iso Isoflavonas tópicas de ação antiaging INCI Name: Butylene glycol and Iris florentina root extract O envelhecimento cutâneo resulta em diversas mudanças anatômicas e bioquímicas. A principal alteração

Leia mais

O nosso foco é o PROFISSIONAL. Somos a marca mais revolucionária do mercado de cosméticos mundial! CATÁLOGO

O nosso foco é o PROFISSIONAL. Somos a marca mais revolucionária do mercado de cosméticos mundial! CATÁLOGO A magia doi rresistível O nosso foco é o PROFISSIONAL Somos a marca mais revolucionária do mercado de cosméticos mundial! 2018 CATÁLOGO P R O F I S S I O N A L Rende em média 20 aplicações em cabelos médios

Leia mais

www.ghaircosmeticos.com.br INSTITUCIONAL A G.Hair, também conhecida como Escova Alemã, é um produto desenvolvido para alisar os cabelos mais rebeldes. Graças à sua composição e aos resultados superiores

Leia mais

UNIK ONE NEW WORLD COSMÉTICOS

UNIK ONE NEW WORLD COSMÉTICOS UNIK ONE KIT REDUTOR DE VOLUME MATIZADORA UNIK ONE Sem formol Para loiros Brilho Intenso Maciez Redução de volume N E W W O R L D C O S M É T I C O S SHAMPOO ANTI-RESÍDUO PORQUE SHAMPOO ANTI- RESÍDUO?

Leia mais

HIDRATAÇÃO E BRILHO LINHA TURBINADA

HIDRATAÇÃO E BRILHO LINHA TURBINADA COSMETICOS HIDRATAÇÃO E BRILHO LINHA Tem uma poderosa ação hidratante, sua fórmula é enriquecida com a babosa que babosa que fortalece os fios e auxilia no crescimento saudável, fortalecimento e rejuvenescimento

Leia mais

KERABLIND. Informativo Técnico. L-cistina, di-succinil tetrasódica

KERABLIND. Informativo Técnico. L-cistina, di-succinil tetrasódica KERABLIND L-cistina, di-succinil tetrasódica ODOR SUAVE, diferente de outras do mercado Obtido por processo ENZIMÁTICO, tornando-a mais PURA e INCOLOR PREENCHE os fios capilares e SELAM suas cutículas

Leia mais

R I O D E J A N E I R O CATÁLOGODEPRODUTOS

R I O D E J A N E I R O CATÁLOGODEPRODUTOS R I O D E J A N E I R O CATÁLOGODEPRODUTOS KOSTUMEKOLORMAINTENANCE IN-VOLVECURLNUTRITION AG47CENIZO IN-VOLVESEMIDILINO KOSTUME-SHAMPLISS NACRÉ AQUARELACRAZYCOLORS HNC NERO-DARKMASK KOSTUMEKOLOR ZEROUNO

Leia mais

TREINAMENTO PRODUTOS CABELOS H-EXPERT

TREINAMENTO PRODUTOS CABELOS H-EXPERT TREINAMENTO PRODUTOS CABELOS H-EXPERT VÍDEO H-EXPERT HINODE https://www.youtube.com/watch?v=hyionyncwia O CONCEITO O CUIDADO PROFISSIONAL, AGORA EM SUAS MÃOS H-EXPERT é a linha profissional de tratameto

Leia mais

Família Misuke Guia Técnico

Família Misuke Guia Técnico Família Misuke Guia Técnico O que é Misuke? Poderoso sistema de Recondicionamento Térmico e Tratamento Capilar, criado para profissionais que buscam integrar as necessidades da mulher moderna que deseja

Leia mais

ph balanceado Remove e previne a formação de nós Remove secreções, crostas e odores desagradáveis

ph balanceado Remove e previne a formação de nós Remove secreções, crostas e odores desagradáveis Quem usa, brilha Hydra é a marca para quem é exigente e não aceita nada menos do que o melhor para o seu pet. Ela nasceu para valorizar o trabalho do profissional do Centro de Estética Animal, e faz isto

Leia mais

Sensiline (Silab/França)

Sensiline (Silab/França) Sensiline (Silab/França) Sensiline (SILAB/FRANÇA) Ativo antiirritante para peles sensíveis e frágeis INCI Name: Linseed extract A pele é exposta diariamente a um grande número de agentes agressores, como

Leia mais

Conheça! TimeWise. Repair

Conheça! TimeWise. Repair Conheça! TimeWise Repair A última inovação da Mary Kay em cuidados com a pele A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas

Leia mais

O envelhecimento é definido como a soma de mudanças que o organismo sofre com o decorrer do tempo, que podem ser perceptíveis e/ou silenciosas.

O envelhecimento é definido como a soma de mudanças que o organismo sofre com o decorrer do tempo, que podem ser perceptíveis e/ou silenciosas. O envelhecimento é definido como a soma de mudanças que o organismo sofre com o decorrer do tempo, que podem ser perceptíveis e/ou silenciosas. No ser humano a alteração de maior visibilidade é a que ocorre

Leia mais

SILSOFT CLX-E Cabelos lisos com efeito prlongado. INCI Name: Dipropyleneglycol (and) Polysilicone-29

SILSOFT CLX-E Cabelos lisos com efeito prlongado. INCI Name: Dipropyleneglycol (and) Polysilicone-29 SILSOFT CLX-E SILSOFT CLX-E Cabelos lisos com efeito prlongado INCI Name: Dipropyleneglycol (and) Polysilicone-29 Os cabelos são uma das grandes preocupações entre as mulheres e atualmente está ganhando

Leia mais

Keratin&Collagen Hair Filler System. Organic ginseng extracts.

Keratin&Collagen Hair Filler System. Organic ginseng extracts. RECONSTRUCT. Hair Filler System. RECONSTRUCT. Hair Filler System. Tratamento filler regenerante para cabelos danificados e cansados. regenera os seus cabelos. em apenas 15 minutos. Reconstruct Hair Filler

Leia mais

Melanina Cutículas Córtex. Oxida a melanina Permeia o córtex

Melanina Cutículas Córtex. Oxida a melanina Permeia o córtex Descoloração Capilar Influenciadas pela moda e pelas tendências, as pessoas têm procurado ao longo da história modificar seus cabelos. Dentre diferentes métodos físico-químicos como escovas, alisamentos,

Leia mais

BIOMIMETIC LRF COMPLEX

BIOMIMETIC LRF COMPLEX BIOMIMETIC LRF COMPLEX DESCRIÇÃO Manteiga natural extraída por prensagem a frio, de amêndoas de palmeiras do gênero Astrocaryum sp. INCI NAME CAS N EINECS (I)/ELINCS (L) Astrocaryum Murumuru Seed Butter

Leia mais

Quem somos. Color Red. Color Brown. Platinum Blond. Color Black

Quem somos. Color Red. Color Brown. Platinum Blond. Color Black Quem somos Instalada no Vale do Aço há 16 anos, a Vizzage Cosméticos vem consolidando a cada dia a sua presença no mercado, atendendo a uma vasta clientela em todos os estados brasileiros. No mercado externo,

Leia mais

ANTI AGING. Previne o envelhecimento precoce. Catálogo Anti Aging 2016 Versão 01

ANTI AGING. Previne o envelhecimento precoce. Catálogo Anti Aging 2016 Versão 01 ANTI AGING Previne o envelhecimento precoce Catálogo Anti Aging 2016 Versão 01 1 Conheça os produtos! ANTI AGING PASSO 1 USO CAPILAR É capaz de estimular a regeneração e ser um verdadeiro primer aos cabelos.

Leia mais

Lumino Max. Force Ultra. Age Ultra. Pós Química. Liberado. Liso Forte. Explosão de Cachos. Poção Mágica. Argan. Cauterização.

Lumino Max. Force Ultra. Age Ultra. Pós Química. Liberado. Liso Forte. Explosão de Cachos. Poção Mágica. Argan. Cauterização. Lumino Max 03 Force Ultra Age Ultra 0 05 Pós Química 06 Liberado 07 Liso Forte Explosão de Cachos Poção Mágica Argan Cauterização 08 09 10 11 12 Zero Absoluto 13 Smooth Infusion 1 Botox 15 Matizador 16

Leia mais

ENTENDENDO A ESTRUTURA DOS FIOS

ENTENDENDO A ESTRUTURA DOS FIOS O sucesso ou fracasso da escova progressiva, ou qualquer outro processo ao qual você submeter os cabelos, depende da informação. Nesta apostila, tentaremos esclarecer todas as possíveis dúvidas, derrubando

Leia mais

Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial.

Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial. Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial www.lavertuan.com.br Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial Envelhecimento na Derme: Flacidez e rugas - Redução do número de fibroblastos

Leia mais

Kit Profissional FICHA TÉCNICA HELP HAIR. local fresco ao abrigo da luz e longe do alcance de crianças; Produto

Kit Profissional FICHA TÉCNICA HELP HAIR. local fresco ao abrigo da luz e longe do alcance de crianças; Produto FICHA TÉCNICA Produto Kit Profissional local fresco ao abrigo da luz e longe do alcance de crianças; Apresentação Kit de Tratamento contendo 4 produtos de 1000ml cada Ativos de Tratamento Extratos de aveia,

Leia mais

the multibenefit experience

the multibenefit experience the multibenefit experience REVOLUCIONA O MERCADO UMA GAMA COMPLETA COM TODOS OS BENEFÍCIOS PRINCIPAIS PARA O SEU CABELO 10 BENEFíCIOS EM CADA PRODUTO ESPECIALMENTE DESENHADO PARA PESSOAS COM POUCO TEMPO,

Leia mais

so pur magic shield complex don t break your hair

so pur magic shield complex don t break your hair so pur magic shield complex don t break your hair Magic Shield Complex (MSC) cria novas ligações capilares e reforça as já existentes, reforçando a elasticidade e a força do fio de cabelo, melhorando o

Leia mais

Concentre Coralline. Estudos: 1- Biodisponibilidade do Cálcio: Medida da penetração de diferentes fontes de cálcio nas células. Concentre Coralline:

Concentre Coralline. Estudos: 1- Biodisponibilidade do Cálcio: Medida da penetração de diferentes fontes de cálcio nas células. Concentre Coralline: Concentre Coralline É o extrato aquoso da Corallina officinalis., rico em cálcio e que oferece uma notável e imediata disponibilidade desse elemento para as células. Além do cálcio, Concentre Coralline

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados personalizados

Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada

Leia mais

TENSINE (Silab/França)

TENSINE (Silab/França) TENSINE (Silab/França) Tensine (Silab/França) Tensor obtido do trigo para efeito cinderela INCI Name: Triticum vulgare (wheat) protein. Tensine é um agente tensor de origem vegetal, extraído das proteínas

Leia mais

A Joico é a marca premium conhecida e reconhecida por sua inovação constante para reconstrução e proteção da estrutura do cabelo.

A Joico é a marca premium conhecida e reconhecida por sua inovação constante para reconstrução e proteção da estrutura do cabelo. PRODUCT GUIDE 4 VERO K-PAK COLOR Ao combinar o poder da reconstrução do Complexo Quadramínico a Tecnologia exclusiva de depósito Trans-Cuticular TCD a pigmentos vibrantes e tons verdadeiros e inter misturáveis,

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Março 2014 Conheça! TimeWise Repair A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas

Leia mais

tratamentos ESPETACULARES RESULTADOS de salão

tratamentos ESPETACULARES RESULTADOS de salão VOKEN tratamentos ESPETACULARES RESULTADOS de salão EFEITO TEIA DE ARANHA Reposição de Massa PARA CABELOS MUITO DANIFICADOS, FINOS, POROSOS, QUEBRADIÇOS, RESSECADOS E SEM MOVIMENTO NATURAL. Com Luna Matrix,

Leia mais

sinais de idade avançados linhas profundas lifting volume jovem

sinais de idade avançados linhas profundas lifting volume jovem TimeWise Repair A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas e rugas Proporciona efeito lifting Restaura o volume e a aparência

Leia mais

Fatos Sobre a Pele dos Homens

Fatos Sobre a Pele dos Homens 1 Fatos Sobre a Pele dos Homens Aspectos biológicos e o estilo de vida contribuem para as diferenças entre a pele dos homens e das mulheres Características da pele dos homens Produção ativa de sebo Maior

Leia mais

*Fique atento as recomendações de uso antes da aplicação!

*Fique atento as recomendações de uso antes da aplicação! A família da Escova Redutora de NanoBotox é uma inovação no mercado entre as escovas de redução de volume, com um novo conceito nanotecnólogico, que permite que micropartículas penetrem mais profundamente

Leia mais

24k fios de ouro. ShaMpoo E MÁSCARA

24k fios de ouro. ShaMpoo E MÁSCARA CATÁLOGO DE PRODUTOS linha profissional 24k fios de ouro RECONSTRUÇÃO Linha criada para cabelos que passaram por processos químicos e estão muito danificados e precisam de uma reconstrução total. Feita

Leia mais

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Gel de limpeza MKMen Loção Hidratante com Protetor

Leia mais

ZYMO CLEAR. Complexo enzimático com potente ação antioleosidade e anti-acnéica

ZYMO CLEAR. Complexo enzimático com potente ação antioleosidade e anti-acnéica ZYMO CLEAR Complexo enzimático com potente ação antioleosidade e anti-acnéica ZYMO CLEAR Complexo enzimático com potente ação antioleosidade e antiacnéica Os complexos enzimáticos da Linha Zymo foram desenvolvidos

Leia mais

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita principalmente em clientes que já fizeram a sessão de cuidados

Leia mais

Conheça as características e veja como eles poderão fazer a diferença no seu dia-a-dia.

Conheça as características e veja como eles poderão fazer a diferença no seu dia-a-dia. Conheça as características e veja como eles poderão fazer a diferença no seu dia-a-dia. 1. BAIXO RUÍDO Fabricados com tecnologia aeronáutica e exclusiva da Lion, temos os secadores mais silenciosos do

Leia mais

Uniformizam e previnem a hiperpigmentação pós-inflamatória Azeloglicina e HydrOlive+

Uniformizam e previnem a hiperpigmentação pós-inflamatória Azeloglicina e HydrOlive+ Uniformizam e previnem a hiperpigmentação pós-inflamatória Azeloglicina e HydrOlive+ Ação seborreguladora, clareadora, antiinflamatória e antibacteriana Hipoalergênicos e não comedogênicos Ação antioxidante,

Leia mais

TENS UP TENSOR IMEDIATO, RESULTADOS PROLONGADOS!

TENS UP TENSOR IMEDIATO, RESULTADOS PROLONGADOS! TENS UP TENSOR IMEDIATO, RESULTADOS PROLONGADOS! INCI name: CichoriumIntybus (Chicory) Root Oligosaccharides, Water, Glycerin, CaesalpiniaSpinosaGum. Propriedades Tens UP é um inovador ingrediente dermocosmético

Leia mais

Dê uma segunda chance aos seus cabelos e a sua pele. INCI: Trehalose. Benefícios. Supressão de odores. Proteção da pele e do cabelo

Dê uma segunda chance aos seus cabelos e a sua pele. INCI: Trehalose. Benefícios. Supressão de odores. Proteção da pele e do cabelo Dê uma segunda chance aos seus cabelos e a sua pele INCI: Trehalose Antidesidratação Hidratante Benefícios Proteção da pele e do cabelo Supressão de odores Trehalose: O Poder da Ressureição Por que plantas

Leia mais

Pluralidade Brasileira

Pluralidade Brasileira Pluralidade Brasileira Ao observar a população brasileira, é possível encontrar em um mesmo país diversos tipos de fios. A mistura de etnias que esta na pele e nos traços, também esta nos cabelos. Tipos

Leia mais

PARA CABELOS MAIS FORTES E RESULTADOS PERFEITOS DE COR.

PARA CABELOS MAIS FORTES E RESULTADOS PERFEITOS DE COR. PARA CABELOS MAIS FORTES E RESULTADOS PERFEITOS DE COR. Sistema Antidanos com exclusiva tecnologia Opti-pH que ajuda a reconstruir as ligações capilares. O PAR PERFEITO DE BLONDOR. SEM ALTERAÇÕES NO TEMPO

Leia mais

Produtos Complementares

Produtos Complementares Produtos Complementares 28 AGENTES DE CONDICIONAMENTO Behentrimonium chloride (BTAC) Tensoativo catiônico com ótimo efeito condicionante, antiestático e emulsionante. Behentrimonium chloride 1-5% Cloreto

Leia mais

MELHOR HIDRATANTE PARA PELE INFANTIL. Dra. Raquel Volich Kann Farmacêutica

MELHOR HIDRATANTE PARA PELE INFANTIL. Dra. Raquel Volich Kann Farmacêutica MELHOR HIDRATANTE PARA PELE INFANTIL Dra. Raquel Volich Kann Farmacêutica ESTRUTURA DA PELE A PELE DO BEBÊ A pele macia do bebê é uma proteção exclusiva e essencial, que oferece defesa contra o mundo exterior

Leia mais

TimeWise. Repair. Completa

TimeWise. Repair. Completa TimeWise Repair Completa A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas e rugas Proporciona efeito lifting Restaura o volume

Leia mais

QUAIS SÃO AS DIFERENÇAS ENTRE AS VOLUMAGENS DA ÁGUA OXIGENADA?

QUAIS SÃO AS DIFERENÇAS ENTRE AS VOLUMAGENS DA ÁGUA OXIGENADA? Também conhecida como emulsão reveladora ou OX, a água oxigenada tem como base o Peróxido de Hidrogênio. É uma solução química utilizada para clarear os cabelos em conjunto com a amônia. Esta, em pó, é

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Shampoos 03 Condicionadores 04 Sabonete em Barra 05 Sabonete Líquido 06 Creme Contra Assaduras 07 Toalhas Umedecidas 08 Talco Infantil 09 Colônias 10 Óleo de Amêndoas 11 Gel Dental

Leia mais