Este documento descreve o processo da coleção do log para o Cisco Emergency Responder (CER). Um cenário comum é usado para a ilustração.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Este documento descreve o processo da coleção do log para o Cisco Emergency Responder (CER). Um cenário comum é usado para a ilustração."

Transcrição

1 Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Permita o traço debuga e seguem pacotes Reproduza a edição e tome notas Recolha os logs pedidos Anexe os pacotes do log a seu pedido do serviço Resumo Introdução Este documento descreve o processo da coleção do log para o Cisco Emergency Responder (CER). Um cenário comum é usado para a ilustração. Pré-requisitos Requisitos A Cisco recomenda que você tenha conhecimento destes tópicos: Cisco Emergency Responder (CER) A página da web de administração de Cisco ER O página da web da utilidade de Cisco ER Componentes Utilizados Este documento focaliza no Cisco Emergency Responder, versão 7.1 e mais recente. As informações neste documento foram criadas a partir de dispositivos em um ambiente de laboratório específico. Todos os dispositivos utilizados neste documento foram iniciados com uma configuração (padrão) inicial. Se a sua rede estiver ativa, certifique-se de que entende o impacto potencial de qualquer comando. Informações de Apoio Se você trabalha com um coordenador TAC em uma edição CER, a dada altura do tempo são prováveis pedi-lo logs do CER, possivelmente além do que traços de CUCM. Para obter informações sobre da coleção do traço no gerente das comunicações unificadas de Cisco (CUCM), veja por favor como recolher traços para CUCM 9.x, 10.x e 11.x.

2 Nesta encenação, você está pesquisando defeitos uma edição com falhas de resposta da rechamada do ponto da segurança pública (PSAP). O coordenador TAC pediu que você recolha o server detalhado CER, os logs detalhados do Java Telephony Application Programming Interface (JTAPI) e do visualizador de eventos do editor CER para a duração de uma chamada de teste da rede telefônica pública comutada (PSTN) a um número de identificação de local da emergência (ELIN). Para terminar esta tarefa, você precisa: Permita o traço debuga e seguem pacotes. Reproduza a edição e tome notas. Recolha os logs pedidos. Anexe os pacotes do log a seu pedido do serviço. Permita o traço debuga e seguem pacotes O traçado e a eliminação de erros detalhados não são permitidos à revelia no CER. O TAC pediu logs detalhados pesquisando defeitos. Consequentemente, antes de reproduzir a edição, permita traços detalhados e debugar-los: 1. Entre à página da web de administração de Cisco ER, como o administrador de aplicativo ou como um usuário com permissões do papel do System Admin do respondedor de emergência. 2. Navegue ajustes do sistema > servidor. O editor CER é selecionado à revelia.

3 3. Na seção da lista do pacote debugar, o clique seleciona tudo. 4. Na seção da lista do pacote do traço, o clique seleciona tudo. 5. Ajustes da atualização do clique, segundo as indicações da imagem:

4 6. Se o TAC tinha pedido igualmente logs detalhados do subscritor CER, você selecionaria Subscriber(standby) na seção seleta do server, e repete então etapas 3-5. O traçado e a eliminação de erros detalhados de desabilitação após a reprodução da edição, deselecting todos debugam e seguem pacotes, são opcionais. Há uns scenarios de Troubleshooting, tais como a pesquisa de defeitos do telefone intermitente que segue as edições, em que você pode precisar de deixar sobre traçado e eliminação de erros detalhados durante um longo período do tempo. Reproduza a edição e tome notas

5 Em nossa encenação, você colocaria uma chamada recebida do PSTN a um número de identificação de local da emergência (ELIN) para gerar uma falha. O TAC precisa os detalhes da chamada de modo que possam fornecer uma análise. Em todo o scenario de Troubleshooting, fornecer detalhes é importante. Incorreto ou informação ausente pode impedir da investigação. Para cada chamada de teste, grave por favor esta informação para o TAC: Número de telefone da chamada originada Número chamado ELIN Horas inicial do atendimento Tempo do fim do atendimento Resultado do atendimento, do sucesso ou da falha. Notifique seu coordenador TAC destes detalhes, pelo telefone, através do ou através da ferramenta de Uploader do arquivo do caso. Recolha os logs pedidos Ao contrário de algum outro Produtos das comunicações unificadas de Cisco, você não usa a ferramenta do monitoramento em tempo real para recolher arquivos de registro. No CER, os arquivos de registro podem ser transferidos do página da web da utilidade de Cisco ER, sob log de sistema. Mais frequentemente os logs necessários para o Troubleshooting do aplicativo CER estão no menu dos log de sistema > dos logs CER. Segundo seu scenario de Troubleshooting exato, o TAC pode pedir grupos diferentes de logs. Para um interruptor que segue a edição, podem pedir os logs do seguimento do server CER, do telefone CER e do visualizador de eventos. Para uma edição alternativa da falha, podem pedir os logs DR dos log de sistema > dos logs da plataforma. Para mais detalhes nos logs de sistema disponível, veja por favor a seção do menu dos log de sistema do Guia de Administração CER. O página da web da utilidade de Cisco ER no editor CER dá-lhe o acesso ao editor? arquivos de registro s somente. Os arquivos de registro para o subscritor CER são obtidos separadamente, entrando ao página da web no subscritor CER próprio da utilidade de Cisco ER.

6 Para nossa encenação, o TAC pediu server detalhado CER, JTAPI detalhado e logs do visualizador de eventos do editor CER somente. 1. Entre ao página da web da utilidade de Cisco ER no editor CER, como o administrador de aplicativo ou como um usuário com pelo menos permissões do papel da utilidade do respondedor de emergência. 2. Selecione log de sistema > CER registra > server CER. 3. A página dos arquivos de Log de servidor CER abre. 4. Clique a seta para baixo no cabeçalho da coluna do Last modified. Os arquivos de registro são classificados então na data, no ordem decrescente. 5. Encontre os arquivos de registro que cobrem o intervalo de tempo para a chamada de teste, e clique as caixas de seleção à direita de cada um dos nomes de arquivo. Seja generoso - é melhor incluir arquivos demais do que demasiado poucos.

7 6. Clique em Download. O CER empacota os arquivos selecionados como um único arquivo morto CERServerLogs.zip para que seu navegador transfira. Salvar a um diretório novo para manter seus arquivos organizados. 7. Selecione log de sistema > CER registra > JTAPI, e repetem etapas 4-6 para transferir um arquivo JTAPILogs.zip. 8. Selecione log de sistema > CER registra > visualizador de eventos, e repetem etapas 4-6

8 para transferir um arquivo EventLogs.zip. A coleção do arquivo está agora completa, como o shon na imagem: Anexe os pacotes do log a seu pedido do serviço Agora que você transferiu o server CER, o JTAPI e os pacotes do log do visualizador de eventos, você precisa de anexar aqueles a seu pedido do serviço. Quando estes arquivos puderam ser pequenos bastante viajar sobre o , usar a ferramenta de Uploader do arquivo do caso é mais rápida e elimina a adivinhação. 1. Consulte a 2. Você é reorientado a uma página de login. Entre com seu nome de usuário e senha CCO, segundo as indicações da imagem:

9 3. Isto trá-lo à ferramenta de Uploader do arquivo do caso, segundo as indicações da imagem: Incorpore seu número do pedido do serviço.

10 Adicionar seus arquivos CERServerLogs.zip, JTAPILogs.zip e EventLogs.zip. Adicionar uma descrição de arquivo único para todos os três arquivos. Esta é uma boa oportunidade de comunicar suas notas da reprodução da edição com seu coordenador TAC, por exemplo: PSAP callback from to ELIN failedcall start: 8/16 9:35 AMCall end: 8/16 9:36 AMCaller heard fast busytransferência de arquivo pela rede do clique. 4. A ferramenta de Uploader do arquivo do caso indica um estado da transferência de arquivo pela rede. Segundo as indicações da imagem, espera para que a transferência de arquivo pela rede termine.

11 5. Feche a janela de navegador. Ultimamente, assegure-se de que você dê a seu coordenador TAC suas notas da reprodução da edição, se através da ferramenta da transferência de arquivo pela rede, através do , ou no telefone. Resumo Você apenas aprendeu como recolher arquivos de registro do CER para o TAC. Nós cobrimos a possibilidade debugamos e os traços, reproduzindo a edição, recolhendo arquivos de registro do página da web da utilidade de Cisco ER, eficientemente anexando arquivam a seu pedido do serviço, e às notas de comunicação da reprodução da edição com seu coordenador TAC.

Como recolher traços para CUCM 9.x ou mais tarde

Como recolher traços para CUCM 9.x ou mais tarde Como recolher traços para CUCM 9.x ou mais tarde Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Instale o aplicativo RTMT Configurar ou confirme traçado detalhado

Leia mais

A informação neste documento é baseada em versões atual do gerente das comunicações unificadas de Cisco.

A informação neste documento é baseada em versões atual do gerente das comunicações unificadas de Cisco. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Instalando o aplicativo da ferramenta do monitoramento em tempo real (RTMT). Configurar ou confirme traçado detalhado

Leia mais

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Etapa 1. Metadata da exportação SP de CUCM Etapa 2. Metadata da transferência IDP de AD FS Etapa 3. Disposição

Leia mais

Exemplo de configuração de SAML SSO da versão de gerenciador 10.5 das comunicações unificadas

Exemplo de configuração de SAML SSO da versão de gerenciador 10.5 das comunicações unificadas Exemplo de configuração de SAML SSO da versão de gerenciador 10.5 das comunicações unificadas Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Instalação do Network Time Protocol (NTP) Domain Name Server (DNS)

Leia mais

Configurar o CUCM para a conexão IPSec entre Nós

Configurar o CUCM para a conexão IPSec entre Nós Configurar o CUCM para a conexão IPSec entre Nós Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Visão geral sobre a configuração Verifique a conectividade IPSec Verifique

Leia mais

Recolha o pacote do apoio no Cisco Identity Services Engine

Recolha o pacote do apoio no Cisco Identity Services Engine Recolha o pacote do apoio no Cisco Identity Services Engine Índice Introdução Recolha o pacote do apoio em Cisco ISE Etapa 1. Permita debuga para componentes ISE Etapa 2. Recreie a edição Etapa 3. O desabilitação

Leia mais

Recolha o log de diagnóstico Expressway/VCS para Expressway MRA

Recolha o log de diagnóstico Expressway/VCS para Expressway MRA Recolha o log de diagnóstico Expressway/VCS para Expressway MRA Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Jabber MRA através de Expressway NON-SSO O Jabber

Leia mais

Molde para rastreamentos do CallManager de RTMT

Molde para rastreamentos do CallManager de RTMT Molde para rastreamentos do CallManager de RTMT Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Fluxos de chamadas CUCM e gateway MGCP Gateway CUCM e de H323 Gateway CUCM e de SORVO

Leia mais

Este documento não se restringe a versões de software e hardware específicas.

Este documento não se restringe a versões de software e hardware específicas. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configuração Tarefas ser terminado antes que você importar Configurar COPOS de abertura do serviço do abastecimento do BASTÃO Verificar

Leia mais

Configurar a gravação do atendimento usando MediaSense

Configurar a gravação do atendimento usando MediaSense Configurar a gravação do atendimento usando MediaSense Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Etapas da configuração detalhada 1. Integração do CUCM e dos server

Leia mais

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Etapas da configuração detalhada 1. Integração do CUCM e dos server de MediaSense 2. Permita a gravação no telefone Verificar

Leia mais

Crie um coletor de dados definido pelo utilizador ajustado no monitoramento de desempenho para pesquisar defeitos processos UCCE

Crie um coletor de dados definido pelo utilizador ajustado no monitoramento de desempenho para pesquisar defeitos processos UCCE Crie um coletor de dados definido pelo utilizador ajustado no monitoramento de desempenho para pesquisar defeitos processos UCCE Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações

Leia mais

Como instalar, configurar e pesquise defeitos? SORVA o App da câmera de vídeo? s

Como instalar, configurar e pesquise defeitos? SORVA o App da câmera de vídeo? s Como instalar, configurar e pesquise defeitos? SORVA o App da câmera de vídeo? s Índice Introdução Pré-requisitos Exigência Componentes Utilizados Procedimento para instalar o App da câmera Configurar

Leia mais

Pesquise defeitos edição faltante dos seletores da velocidade no IPMA

Pesquise defeitos edição faltante dos seletores da velocidade no IPMA Pesquise defeitos edição faltante dos seletores da velocidade no IPMA Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Problema Solução Informações Relacionadas Introdução

Leia mais

Unidade organizacional personalizada para a integração LDAP entre o gerenciador de chamada e o diretório ativo

Unidade organizacional personalizada para a integração LDAP entre o gerenciador de chamada e o diretório ativo Unidade organizacional personalizada para a integração LDAP entre o gerenciador de chamada e o diretório ativo Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configuração

Leia mais

Configurar UCCX para mostrar as opções selecionadas pelo chamador no relatório feito sob encomenda das variáveis do atendimento

Configurar UCCX para mostrar as opções selecionadas pelo chamador no relatório feito sob encomenda das variáveis do atendimento Configurar UCCX para mostrar as opções selecionadas pelo chamador no relatório feito sob encomenda das variáveis do atendimento Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurações

Leia mais

Conector de FireAMP para a coleção dos dados de diagnóstico do Mac

Conector de FireAMP para a coleção dos dados de diagnóstico do Mac Conector de FireAMP para a coleção dos dados de diagnóstico do Mac Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Gerencia um arquivo de diagnóstico com a ferramenta

Leia mais

Distribuição de segurança da Web de AnyConnect com o ASA

Distribuição de segurança da Web de AnyConnect com o ASA Distribuição de segurança da Web de AnyConnect com o ASA Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes usados Informações de Apoio Configurar Desenvolvimento de Anyconnect WebSecurity com o ASA

Leia mais

Este documento não se restringe a versões de software e hardware específicas.

Este documento não se restringe a versões de software e hardware específicas. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes usados Informações de Apoio Configurar Desenvolvimento de Anyconnect WebSecurity com o ASA Verificar Versão de Anyconnect promova/downgrade Troubleshooting

Leia mais

Acesso portal administrativo ISE com exemplo de configuração das credenciais AD

Acesso portal administrativo ISE com exemplo de configuração das credenciais AD Acesso portal administrativo ISE com exemplo de configuração das credenciais AD Índice Introdução Pré-requisitos Componenets usou-se Configurar Junte-se ao ISE ao AD Selecione grupos do diretório Permita

Leia mais

Configurar um desenvolvimento do híbrido MRA

Configurar um desenvolvimento do híbrido MRA Configurar um desenvolvimento do híbrido MRA Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Fluxo híbrido da descoberta do serviço Exigências DNS Configurar Diagrama

Leia mais

Instale a ativação e as chaves de recurso em um IP GW do TelePresence

Instale a ativação e as chaves de recurso em um IP GW do TelePresence Instale a ativação e as chaves de recurso em um IP GW do TelePresence Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Adicionar a ativação ou a chave de recurso do produto

Leia mais

Listas de verificação de suporte do Cisco IPCC Express

Listas de verificação de suporte do Cisco IPCC Express Listas de verificação de suporte do Cisco IPCC Express Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Descrições do problema Detalhes Topologia de rede Configuração do Cisco

Leia mais

Configurar Certificados de server de aplicativo CA-assinados do abastecimento para aprontar o abastecimento da Colaboração

Configurar Certificados de server de aplicativo CA-assinados do abastecimento para aprontar o abastecimento da Colaboração Configurar Certificados de server de aplicativo CA-assinados do abastecimento para aprontar o abastecimento da Colaboração Índice Introdução Pré-requisitos Exigência Componentes Utilizados Configurar Verificar

Leia mais

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Descubra o conjunto Transfira arquivos pela rede o bloco do dispositivo a PCD Adicionar a tarefa da elevação

Leia mais

Migração da licença da versão 10.x CUCM no exemplo de configuração PLM

Migração da licença da versão 10.x CUCM no exemplo de configuração PLM Migração da licença da versão 10.x CUCM no exemplo de configuração PLM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Obtenha detalhes da licença da

Leia mais

Migração do conjunto usando o desenvolvimento da Colaboração da prima de Cisco

Migração do conjunto usando o desenvolvimento da Colaboração da prima de Cisco Migração do conjunto usando o desenvolvimento da Colaboração da prima de Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Construa os grânulos de

Leia mais

Procedimento de migração para CUACA (10.5.X a 11.X.X)

Procedimento de migração para CUACA (10.5.X a 11.X.X) Procedimento de migração para CUACA (10.5.X a 11.X.X) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Verificar Troubleshooting Introdução Este documento descreve o procedimento

Leia mais

Níveis de rastreamento recomendados para o roteamento de tradução IVR

Níveis de rastreamento recomendados para o roteamento de tradução IVR Níveis de rastreamento recomendados para o roteamento de tradução IVR Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Produtos Relacionados Convenções Ajuste níveis de rastreamento MIVR

Leia mais

Recolha logs de ShowTech do GUI do abastecimento principal da Colaboração

Recolha logs de ShowTech do GUI do abastecimento principal da Colaboração Recolha logs de ShowTech do GUI do abastecimento principal da Colaboração ID do Documento: 118949 Atualizado em: maio 04, 2015 Contribuído por Nagajothi Thangapandian, engenheiro de TAC da Cisco. Transferência

Leia mais

Upgrade de firmware no server UCS com a utilidade da elevação do host (HUU)

Upgrade de firmware no server UCS com a utilidade da elevação do host (HUU) Upgrade de firmware no server UCS com a utilidade da elevação do host (HUU) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Verificar Troubleshooting Introdução Este original

Leia mais

Como Usar a Ferramenta de Atualização JTAPI com o Cisco IPCC Express

Como Usar a Ferramenta de Atualização JTAPI com o Cisco IPCC Express Como Usar a Ferramenta de Atualização JTAPI com o Cisco IPCC Express Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Problema Solução Informações Relacionadas Introdução Este

Leia mais

Configurando Telefones IP do CallManager da Cisco para trabalhar com agente do telefone IP

Configurando Telefones IP do CallManager da Cisco para trabalhar com agente do telefone IP Configurando Telefones IP do CallManager da Cisco para trabalhar com agente do telefone IP Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Procedimentos de configuração no

Leia mais

Instale a licença da porta na unidade de controle multiponto do TelePresence (MCU) através da interface da WEB

Instale a licença da porta na unidade de controle multiponto do TelePresence (MCU) através da interface da WEB Instale a licença da porta na unidade de controle multiponto do TelePresence (MCU) através da interface da WEB Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Instale a porta

Leia mais

SAML SSO Setup com exemplo de configuração da autenticação de Kerberos

SAML SSO Setup com exemplo de configuração da autenticação de Kerberos SAML SSO Setup com exemplo de configuração da autenticação de Kerberos Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configurar AD FS Configurar o navegador Microsoft Internet

Leia mais

Configurar a captura de pacote de informação AP em controladores sem fio do catalizador 9800

Configurar a captura de pacote de informação AP em controladores sem fio do catalizador 9800 Configurar a captura de pacote de informação AP em controladores sem fio do catalizador 9800 Índice Introdução Informações de Apoio Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configuração Diagrama

Leia mais

Cisco recomenda que você tem o conhecimento de como recolher logs do perfmon de CUCM.

Cisco recomenda que você tem o conhecimento de como recolher logs do perfmon de CUCM. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Combine os logs em um arquivo Adicionar o arquivo de registro ao monitoramento de desempenho Adicionar os % processador central - tempo

Leia mais

Exemplo de configuração de SAML SSO da versão 10.5 da conexão de unidade

Exemplo de configuração de SAML SSO da versão 10.5 da conexão de unidade Exemplo de configuração de SAML SSO da versão 10.5 da conexão de unidade ID do Documento: 118772 Atualizado em: janeiro 21, 2015 Contribuído por A.M.Mahesh Babu, engenheiro de TAC da Cisco. Transferência

Leia mais

Configurar o servidor de backup para o gerente das comunicações unificadas de Cisco

Configurar o servidor de backup para o gerente das comunicações unificadas de Cisco Configurar o servidor de backup para o gerente das comunicações unificadas de Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar um servidor de backup para o

Leia mais

Erros de GUI 7.x expressos do gerente das comunicações unificadas

Erros de GUI 7.x expressos do gerente das comunicações unificadas Erros de GUI 7.x expressos do gerente das comunicações unificadas Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Erro: Alteração de configuração falhada. Erro: Incapaz de

Leia mais

Este documento descreve como configurar a autenticação da Web a fim trabalhar com uma instalação do proxy.

Este documento descreve como configurar a autenticação da Web a fim trabalhar com uma instalação do proxy. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Configurar o WLC Configurar o arquivo PAC Crie o ACL Pré-autenticação Reparo rápido: Configurar o navegador da Web

Leia mais

Compreenda Certificados ECDSA em uma solução UCCX

Compreenda Certificados ECDSA em uma solução UCCX Compreenda Certificados ECDSA em uma solução UCCX Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Procedimento PRE-elevação dos certificados assinados de CA PRE-elevação

Leia mais

Substituindo o Cisco WebAttendant/a instalação do console de atendimento do CallManager

Substituindo o Cisco WebAttendant/a instalação do console de atendimento do CallManager Substituindo o Cisco WebAttendant/a instalação do console de atendimento do CallManager Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Transferindo e instalando o Cisco CallManager

Leia mais

Exemplo de configuração CA-assinado da terceira da geração e da importação CUCM LSC

Exemplo de configuração CA-assinado da terceira da geração e da importação CUCM LSC Exemplo de configuração CA-assinado da terceira da geração e da importação CUCM LSC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Transfira arquivos pela rede o certificado

Leia mais

Monitorização remota no Cisco Unified Contact Center Express 8.x

Monitorização remota no Cisco Unified Contact Center Express 8.x Monitorização remota no Cisco Unified Contact Center Express 8.x Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Monitoramento remoto Configurar o aplicativo da monitorização

Leia mais

Backup da fineza e configuração da elevação com SFTP

Backup da fineza e configuração da elevação com SFTP Backup da fineza e configuração da elevação com SFTP Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Estabelecer o servidor SFTP Apoio Atualização Verificar Troubleshooting

Leia mais

Transferência, instalação e matriz compatível JRE com o CTC para o ONS15454 e os 15327

Transferência, instalação e matriz compatível JRE com o CTC para o ONS15454 e os 15327 Transferência, instalação e matriz JRE com o CTC para o ONS15454 e os 15327 Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Compatibilidade de JRE com ONS15454 e 15327 Transferência

Leia mais

O volume configura mudanças com característica da importação/exportação

O volume configura mudanças com característica da importação/exportação O volume configura mudanças com característica da importação/exportação Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Exporte a configuração Edite o

Leia mais

Autenticação CS com ACS e autorização com exemplo de configuração local RBAC

Autenticação CS com ACS e autorização com exemplo de configuração local RBAC Autenticação CS com ACS e autorização com exemplo de configuração local RBAC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Configurar o servidor ACS

Leia mais

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software e hardware:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software e hardware: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Trabalhos Pré-requisitos Configurar Adicionar credenciais Adicionar o endereço de rede Aglomere aplicativos Página

Leia mais

Configurar o supervisor através dos periféricos múltiplos CUCM em UCCE

Configurar o supervisor através dos periféricos múltiplos CUCM em UCCE Configurar o supervisor através dos periféricos múltiplos CUCM em UCCE Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Atribua o papel do supervisor ao problema do agente Solução Introdução

Leia mais

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software e hardware:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software e hardware: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Configurar o servidor ACS Configurar o CiscoWorks Common Services CS Configurar papéis da autorização

Leia mais

Atualize a contagem da licença para a versão de CRS 4

Atualize a contagem da licença para a versão de CRS 4 Atualize a contagem da licença para a versão de CRS 4 Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Atualize a contagem da licença Informações Relacionadas Introdução Este

Leia mais

Troubleshooting Esta seção fornece a informação em como pesquisar defeitos as três edições. As primeiras duas

Troubleshooting Esta seção fornece a informação em como pesquisar defeitos as três edições. As primeiras duas Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Problemas Troubleshooting Atrasado ou nenhuma sincronização entre CUC e troca Sincronização atrasada do server de câmbio a CUC Introdução

Leia mais

Instale uma chave da liberação da suite de gerenciamento do TelePresence (TMS)

Instale uma chave da liberação da suite de gerenciamento do TelePresence (TMS) Instale uma chave da liberação da suite de gerenciamento do TelePresence (TMS) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Alcance a interface da WEB de Windows Server

Leia mais

CUCM BATE o exemplo de configuração

CUCM BATE o exemplo de configuração CUCM BATE o exemplo de configuração Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Vista geral do TAPS Configurar Configurações especiais Verificar Troubleshooting Problema 1 Problema

Leia mais

Configurar a ferramenta do monitoramento em tempo real para examinar a atividade Admin no gerente das comunicações unificadas de Cisco

Configurar a ferramenta do monitoramento em tempo real para examinar a atividade Admin no gerente das comunicações unificadas de Cisco Configurar a ferramenta do monitoramento em tempo real para examinar a atividade Admin no gerente das comunicações unificadas de Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados

Leia mais

Permita server UC para o conjunto da cruz da mobilidade de extensão (EMCC)

Permita server UC para o conjunto da cruz da mobilidade de extensão (EMCC) Permita server UC para o conjunto da cruz da mobilidade de extensão (EMCC) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Solução EMCC Configurar 1. Preste serviços

Leia mais

Usando VNC para instalar o CallManager da Cisco em um servidor remoto

Usando VNC para instalar o CallManager da Cisco em um servidor remoto Usando VNC 3.3.7 para instalar o CallManager da Cisco em um servidor remoto Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Use o VNC com CallManager da Cisco Preparação do

Leia mais

Configurar único Sinal-em usar CUCM e AD FS 2.0 (Windows Server 2008 o R2)

Configurar único Sinal-em usar CUCM e AD FS 2.0 (Windows Server 2008 o R2) Configurar único Sinal-em usar CUCM e AD FS 2.0 (Windows Server 2008 o R2) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Transfira e instale AD FS 2.0 em seu Windows Server Configurar

Leia mais

Backup e procedimento de restauração da edição 3000 do negócio do gerente das comunicações unificadas

Backup e procedimento de restauração da edição 3000 do negócio do gerente das comunicações unificadas Backup e procedimento de restauração da edição 3000 do negócio do gerente das comunicações unificadas ID do Documento: 115984 Atualizado em: março 27, 2013 Contribuído por Peter Lum Hee, engenheiro de

Leia mais

Instale a chave de ativação ou a chave de recurso dos produtos de servidor do TelePresence

Instale a chave de ativação ou a chave de recurso dos produtos de servidor do TelePresence Instale a chave de ativação ou a chave de recurso dos produtos de servidor do TelePresence Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Verificar Troubleshooting Introdução

Leia mais

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Configurar. Requisitos. Componentes Utilizados. Etapa 1. Configuração básica MS SQL

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Configurar. Requisitos. Componentes Utilizados. Etapa 1. Configuração básica MS SQL Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Etapa 1. Configuração básica MS SQL Etapa 2. Configuração básica ISE Etapa 3. Configurar a autenticação de usuário Etapa 4.

Leia mais

Etapas para configurar o Cisco Aironet 1142 e o telefone do Wi-fi do registro 7925 com CUCM

Etapas para configurar o Cisco Aironet 1142 e o telefone do Wi-fi do registro 7925 com CUCM Etapas para configurar o Cisco Aironet 1142 e o telefone do Wi-fi do registro 7925 com CUCM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configuração do ponto de acesso

Leia mais

Captura de pacote de informação no servidor de mídia da fiscalização da vídeo Cisco

Captura de pacote de informação no servidor de mídia da fiscalização da vídeo Cisco Captura de pacote de informação no servidor de mídia da fiscalização da vídeo Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Captura de pacote de informação do servidor de mídia

Leia mais

Configurar o grupo de empresa para CUCM & IM/P

Configurar o grupo de empresa para CUCM & IM/P Configurar o grupo de empresa para CUCM & IM/P Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Verificar Troubleshooting Limitações Introdução Este documento

Leia mais

Configurar a licença HCM-F 10.X e os trabalhos HLM

Configurar a licença HCM-F 10.X e os trabalhos HLM Configurar a licença HCM-F 10.X e os trabalhos HLM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Verificar Troubleshooting Introdução Este documento

Leia mais

Configurar a opção de saída PCCE - Desabilite o Ringback quando transferido ao agente para o SORVO

Configurar a opção de saída PCCE - Desabilite o Ringback quando transferido ao agente para o SORVO Configurar a opção de saída PCCE - Desabilite o Ringback quando transferido ao agente para o SORVO Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar CUCM

Leia mais

Certifique-se de atender a estes requisitos antes de tentar esta configuração:

Certifique-se de atender a estes requisitos antes de tentar esta configuração: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio Topologia Configurar Diagrama de Rede Configurações Configuração do Cisco ONS 15454 Configuração do PC

Leia mais

Versão 2.0 AD FS Setup para o exemplo de configuração de SAML SSO

Versão 2.0 AD FS Setup para o exemplo de configuração de SAML SSO Versão 2.0 AD FS Setup para o exemplo de configuração de SAML SSO Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Transfira Metadata do fornecedor da identidade da versão

Leia mais

Solução do pacote CCE: Procedimento para obter e transferir arquivos pela rede certificados de CA da terceira

Solução do pacote CCE: Procedimento para obter e transferir arquivos pela rede certificados de CA da terceira Solução do pacote CCE: Procedimento para obter e transferir arquivos pela rede certificados de CA da terceira Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Procedimento Gerencia e

Leia mais

Integração de Cisco ACS 5.X com o servidor de tokens do SecurID RSA

Integração de Cisco ACS 5.X com o servidor de tokens do SecurID RSA Integração de Cisco ACS 5.X com o servidor de tokens do SecurID RSA Índice Introdução Informações de Apoio Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurações Verificar Troubleshooting Crie

Leia mais

A informação neste documento é baseada em Cisco unificou Replicaiton.

A informação neste documento é baseada em Cisco unificou Replicaiton. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configurações Verificar Troubleshooting Introdução Os desribes deste documento como instalar a replicação para Cisco unificaram

Leia mais

Configurar e pesquise defeitos o agente do telefone IP da fineza (FIPPA) em UCCX

Configurar e pesquise defeitos o agente do telefone IP da fineza (FIPPA) em UCCX Configurar e pesquise defeitos o agente do telefone IP da fineza (FIPPA) em UCCX Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Arquitetura Configuração Início

Leia mais

Integração de Cisco ACS 5.X com o servidor de tokens do SecurID RSA

Integração de Cisco ACS 5.X com o servidor de tokens do SecurID RSA Integração de Cisco ACS 5.X com o servidor de tokens do SecurID RSA Índice Introdução Informações de Apoio Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurações Server RSA Server da versão de

Leia mais

Pesquise defeitos edições laterais do cliente usando a ferramenta do perfilador da estação de trabalho no Gerenciador de vigilância por vídeo da Cisco

Pesquise defeitos edições laterais do cliente usando a ferramenta do perfilador da estação de trabalho no Gerenciador de vigilância por vídeo da Cisco Pesquise defeitos edições laterais do cliente usando a ferramenta do perfilador da estação de trabalho no Gerenciador de vigilância por vídeo da Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes

Leia mais

Servidor de monitoramento de LDAP que não falha sobre

Servidor de monitoramento de LDAP que não falha sobre Servidor de monitoramento de LDAP que não falha sobre Índice Introdução Antes de Começar Convenções Pré-requisitos Componentes Utilizados Descrição Resolução Erros do monitor UCCX LDAP no visualizador

Leia mais

Cisco CallManager: Restaurando um senha de art/car perdido

Cisco CallManager: Restaurando um senha de art/car perdido Cisco CallManager: Restaurando um senha de art/car perdido Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Restaure uma senha perdida ART/CAR no 3.0, em 3.1, e em 3.2 das

Leia mais

Exemplo de configuração para a integração NON-segura CUCM SCCP com CUC

Exemplo de configuração para a integração NON-segura CUCM SCCP com CUC Exemplo de configuração para a integração NON-segura CUCM SCCP com CUC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configuração em CUCM Configuração no Cisco Unity Connection

Leia mais

Como recolher logs para aplicativos UC

Como recolher logs para aplicativos UC Como recolher logs para aplicativos UC Índice Introdução Coleção do log dos aplicativos UC - Como guiar Jabber para Windows Jabber para o MAC Jabber para o iphone, o ipad e o Android CUCI-Lync VXME para

Leia mais

Instale uma chave da liberação do condutor do Cisco TelePresence

Instale uma chave da liberação do condutor do Cisco TelePresence Instale uma chave da liberação do condutor do Cisco TelePresence Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Exemplo da instalação da chave da liberação da interface da

Leia mais

Sistema operacional elástico de FirePOWER (FXO) 2.2: Authentication e autorização do chassi para o Gerenciamento remoto com ACS usando o TACACS+.

Sistema operacional elástico de FirePOWER (FXO) 2.2: Authentication e autorização do chassi para o Gerenciamento remoto com ACS usando o TACACS+. Sistema operacional elástico de FirePOWER (FXO) 2.2: Authentication e autorização do chassi para o Gerenciamento remoto com ACS usando o TACACS+. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes

Leia mais

Certificado CAPF assinado por CA para CUCM

Certificado CAPF assinado por CA para CUCM Certificado CAPF assinado por CA para CUCM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Limitação Informações de Apoio A finalidade de CA assinou o CAPF Mecanismo para este PKI Como

Leia mais

Processo do registro automático CUCM em modo misturado

Processo do registro automático CUCM em modo misturado Processo do registro automático CUCM em modo misturado Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Telefones apoiados Informações de Apoio Configurar Configurar modo misturado em

Leia mais

Exemplo de configuração dos novos recursos dos relatórios sumário da Voz CSQ UCCX

Exemplo de configuração dos novos recursos dos relatórios sumário da Voz CSQ UCCX Exemplo de configuração dos novos recursos dos relatórios sumário da Voz CSQ UCCX Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Verificar Troubleshooting

Leia mais

CUCM 9.x+ e OLMO - Upgrade de licença e instalação

CUCM 9.x+ e OLMO - Upgrade de licença e instalação CUCM 9.x+ e OLMO - Upgrade de licença e instalação Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Promova e instale Verificar Troubleshooting Erro de segurança no status

Leia mais

A análise de CDR e o relatório não perguntam em datas

A análise de CDR e o relatório não perguntam em datas A análise de CDR e o relatório não perguntam em datas Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Problema 1 Solução 1 Problema 2 Solução 2 Problema 3 Solução 3 Informações

Leia mais

Integração do sistema de FireSIGHT com o ISE para a autenticação de usuário RADIUS

Integração do sistema de FireSIGHT com o ISE para a autenticação de usuário RADIUS Integração do sistema de FireSIGHT com o ISE para a autenticação de usuário RADIUS Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configuração ISE Configurando dispositivos

Leia mais

Como configurar e pesquisar defeitos dispositivos UCCE/UCCX para o PCA

Como configurar e pesquisar defeitos dispositivos UCCE/UCCX para o PCA Como configurar e pesquisar defeitos dispositivos UCCE/UCCX para o PCA Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de fundo Configuração PCA UCCE Pórtico diagnóstico

Leia mais

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar o ICD no CRA 2.2(1) Adicionar um novo agente /usuário Associe um telefone com um agente Adicionar uma porta CTI

Leia mais

Como configurar ICD em CRA 2.2(1)

Como configurar ICD em CRA 2.2(1) Como configurar ICD em CRA 2.2(1) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar o ICD no CRA 2.2(1) Adicionar um novo agente /usuário Associe um telefone com

Leia mais

Coleção de dados de diagnóstico de um conector de FireAMP que é executado em Windows

Coleção de dados de diagnóstico de um conector de FireAMP que é executado em Windows Coleção de dados de diagnóstico de um conector de FireAMP que é executado em Windows Índice Introdução Gerencia o arquivo de diagnóstico Debugar o modo Permita debugam o modo Incapaz de permitir debugar

Leia mais

Desenvolvimento do centro de gerenciamento de FireSIGHT em VMware ESXi

Desenvolvimento do centro de gerenciamento de FireSIGHT em VMware ESXi Desenvolvimento do centro de gerenciamento de FireSIGHT em VMware ESXi Índice Introdução Pré-requisitos Componentes Utilizados Configuração Distribua um molde OVF Potência sobre e iniciação completa Configurar

Leia mais

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos. Componentes Utilizados

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos. Componentes Utilizados Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configurar o servidor DNS Configurar o server CUCM Configurar o IM & o server da presença Trajeto do sinal Verificar Troubleshooting

Leia mais

Integração do Cisco Emergency Responder com o gerente das comunicações unificadas de Cisco

Integração do Cisco Emergency Responder com o gerente das comunicações unificadas de Cisco Integração do Cisco Emergency Responder com o gerente das comunicações unificadas de Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Princípios do CER Fluxos de chamadas Configuração

Leia mais

Configurando o AutoAttendant com 3.0 CRA e CCM 3.2

Configurando o AutoAttendant com 3.0 CRA e CCM 3.2 Configurando o AutoAttendant com 3.0 CRA e CCM 3.2 Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar o AutoAttendant de Cisco Tarefa 1: Adicionar pontos de rota CTI

Leia mais